View Full Version : Taxa municipal a pagar à PT !!!!!

vcore
05-06-2005, 18:04
Tenho linha telefónica da PT para poder ter acesso ADSL do sapo, na minha ultima factura da “nossa” PT fui brindado com mais uma pérola deste nosso Portugal de Xulos e Xupistas, então não é que na dita factura vem discriminada uma “ Taxa municipal direitos de passagem” , no concelho onde vivo a sua taxa é de 0,250% tendo como valor de incidência 14,400 euros e tenho de pagar 0,036 euros.
Não é pelo valor mas isto multiplicado por todos os clientes da PT deve dar uma bela maquia todos os meses ás câmaras municipais.
Agora pergunto eu: tenho de pagar à câmara municipal para a bela da PT passar os seus belos cabos de cobre e assim ganhar dinheiro à minha custa ????? eu é que tenho de pagar para os outros fazerem negócio ?????
Alguém teve este brinde ? qual o valor que pagam ?

caprr
05-06-2005, 18:16
tb tenho o mesmo valor.

Nesta ultima factura apareceu algo do genero -->Plano de preços 3.71. Isto diz respeito aqueles planos de minutos ilimitados. Mas ca em casa ninguem os requereu...
Tenho q ligar para lá...

Stormgiant
05-06-2005, 18:16
0,250% sobre 12,8€...

Mais uma pérola...

CA3iR0
05-06-2005, 18:28
Aqui em Setúbal não se paga nada disso.

IIIIIIIINCHEM! :D

Tafinho
05-06-2005, 20:01
Agora pergunto eu: tenho de pagar à câmara municipal para a bela da PT passar os seus belos cabos de cobre e assim ganhar dinheiro à minha custa ????? eu é que tenho de pagar para os outros fazerem negócio ?????
Alguém teve este brinde ? qual o valor que pagam ?

É mais uma para agradeceres ao Cherne.

Pretender
06-06-2005, 01:20
Expliquem lá isso melhor. Cheira-me a financiamento a autarquias provavelmente pro contrapartidas do imposto imobiliario ser "menor".
Eu na factura não tenho nada disso. Mas nessa linha não tenho adsl.

caprr
06-06-2005, 01:39
transcriççao da factura q por acaso esta aqui á mao:

"A taxa Municipal de direitos de passagem( lei n 5/2004 de 19/2) é fixada por cada municipio e incide spbre os servios de telecomunicaoes fixas. O valor cobrado reverte totalmente a favor do municipio, estando a pt comunicaoes legalmente vincula a incluir a taxa na factura"

Tenham atençao as vossa facturas, pq no meu caso veio descriminado 3,71€ para Planos de Preços. Já liguei para a PT e existe uma anomalia, pois esta a ser cobrado sem eu o ter requerido... e plos vistos ja vem desde janeiro...so que eu nunca me apercebi pq este telefone nao se usa e eu nao confirmo as facturas...

CA3iR0
06-06-2005, 01:48
Mudem-se pra STB :x2:

SKATAN
06-06-2005, 02:51
já havia uma lei qualquer sobre isso que não era cobrada pelas camaras

mas depois de uns dilemas entre camaras e PT a coisa deu nessa lei recente

a assinatura do telefone já era algo a contar com isso mas como as camaras n cobravam era mais que a Pt metia e mete ao bolso

como agora algumas camaras precisam de € estão a cobrar pois a PT usa e Abusa e como a nossa querida PT esta habituada a mama , vá mais uma prenda na factura :)

PT rula grandes lucros e o papel a voar para o Brasil , Timor Leste e ex colonias Afr.

Só rir

ps: eu até já ouvi dizer que a PT e EDp não pagam I.R.C. não sei se é verdade mas se for LOL ,competição justa ...

Tafinho
06-06-2005, 02:58
já havia uma lei qualquer sobre isso que não era cobrada pelas camaras

mas depois de uns dilemas entre camaras e PT a coisa deu nessa lei recente

a assinatura do telefone já era algo a contar com isso mas como as camaras n cobravam era mais que a Pt metia e mete ao bolso

como agora algumas camaras precisam de € estão a cobrar pois a PT usa e Abusa e como a nossa querida PT esta habituada a mama , vá mais uma prenda na factura :)

PT rula grandes lucros e o papel a voar para o Brasil , Timor Leste e ex colonias Afr.

Só rir

ps: eu até já ouvi dizer que a PT e EDp não pagam I.R.C. não sei se é verdade mas se for LOL ,competição justa ...

Já há muito tempo que não não lia tando FUD num único post.
Tens alguma prova de alguma coisa daquilo que dizes? Ou mais uma vez, foi falar por falar...?

CA3iR0
06-06-2005, 03:03
He's got a point.

É verdade. Eu também já tinha lido isso num jornal qualquer nacional.

ryomaior
06-06-2005, 03:04
Mudem-se pra STB :x2:

Tenho de Trabalhar ai e n gosto nada disso.....
Perferia pagar 10 Taxas para poder sair dai rapidamente mas infelizmente NÃO posso :rolleyes:

CA3iR0
06-06-2005, 03:11
Vê-se mesmo que não gostas porque só cá trabalhas...

Passa algum tempo a descobrir a região e não vais querer mudar-te...

Onde tens praia+campo+serra+rio+mar+cidade em rio maior? :rolleyes:

Tafinho
06-06-2005, 03:14
He's got a point.

É verdade. Eu também já tinha lido isso num jornal qualquer nacional.

Qual das partes?
Espero que não tenha sido no Correio da Manhã...

CA3iR0
06-06-2005, 03:35
Não, por acaso acho que foi no publico ou no JN.

Melga Shop
06-06-2005, 04:04

normal...ate ha bem pouco tempo os bancos nao pagavam IRC...depois apareceu o Santana Lopes que obrigou-os a pagar 10% e o joao salgueiro foi chorar para o ombro do sampaio e alguns dias depois, o sampaio la dissolveu a AR a pedido dos "colos".

ryomaior
06-06-2005, 09:52

A região tem tudo isso sim!!!
Eu só não me atrevo a dizer que o problema de setubal
é estar cheio de setubalenses porque conheço algumas pessoas ai k são espectaculares mas tenho ou criei a ideia que a maioria das pessoas de setubal tem todas a mania e são arrogantes...
(Não é por causa do MOURINHO)

grandenaboverde
06-06-2005, 10:10
Tenham atençao as vossa facturas, pq no meu caso veio descriminado 3,71€ para Planos de Preços. Já liguei para a PT e existe uma anomalia, pois esta a ser cobrado sem eu o ter requerido... e plos vistos ja vem desde janeiro...so que eu nunca me apercebi pq este telefone nao se usa e eu nao confirmo as facturas...para mim este é o maior problema em relação ao que a PT anda a fazer. aqui a casa não chegou nada disso, mas a minha mãe é secretária/contabilista num aldeamento onde os condóminos normalmente estão fora e quem gere as despesas que recebem e trata de tudo isso é o pessoal do aldeamento e já me tinha falado que anda a receber muita porcaria dessa, com planos de preços que ninguém subscreveu porque basicamente nem sequer usam o telefone.. enfim. :rolleyes: PT r0x

Pericão
06-06-2005, 16:36

AVEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :007:

vcore
06-06-2005, 19:41
Mais info aqui:

http://www.dre.pt/pdf1s/2004/02/034A00/07880821.pdf

Tambem tenho essa do plano de preços, tenho de telefonar para lá a ver o que se passa pois nunca subscrevi plano de preços algum......deve ser uma técnica para nos aliviar de mais uns euros todos os meses.....

urban
07-06-2005, 14:08
Mais simples que mudarem-se para Setúbal é meterem Clix :D

destr0yer
08-06-2005, 19:05
A min também apareceu esta merda...
0,115 € :rolleyes:

Vivemos mesmo num país de xulos e xupistas :mad: >(

Depois não há dinheiro para comprar aviões, helicópteros para combater incendios

está mesmo tudo A ARDER :sad:
Mais simples que mudarem-se para Setúbal é meterem Clix :D
Deixa chegar a minha zona que a PT come vai embora logo

Já foi nos telemóveis, a TV rabo tb foi para as couves, uso net pelo Clix Turbo sobre linhas PT... só falta o telefone fixo }>

Tafinho
08-06-2005, 20:00
A min também apareceu esta merda...
0,115 € :rolleyes:

Vivemos mesmo num país de xulos e xupistas :mad: >(

Depois não há dinheiro para comprar aviões, helicópteros para combater incendios

está mesmo tudo A ARDER :sad:

Deixa chegar a minha zona que a PT come vai embora logo

Já foi nos telemóveis, a TV rabo tb foi para as couves, uso net pelo Clix Turbo sobre linhas PT... só falta o telefone fixo }>

Nunca reparaste numa parcela chamada "taxa de radiodifusão" na factura da EDP...?

JPardinha
08-06-2005, 20:58
AVEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :007:

Tens razão!!! Tb sou de Abr e esqueci-me que tinhamos tudo isso!!!!

gatohumano
08-06-2005, 21:27
eu tb recebi isso na minha factura deste mes,mas o valor cobrado é de 0.000€

Pretender
09-06-2005, 00:45

Na Figueira, e com muito melhor qualidade que em Aveiro :004: :004: :004:

destr0yer
09-06-2005, 01:06
Nunca reparaste numa parcela chamada "taxa de radiodifusão" na factura da EDP...?
Disto já sei a bué :rolleyes:

mas o que reparo que alem do que pagamos, metem ainda mais taxas :rolleyes:

Bem como a taxa de Ambiente que paga-se na factura de água e esta é metade do que gastaste em água e entretanto o ecoponto mais próximo fica a 500 metros }> :rolleyes:

enfim...

Ai que rulava um poço para ter água a borla o ano inteiro e painels solares para gerar energia :009: não tinha que pagar nenhuma taxa destas :007:

rds
13-06-2005, 13:55
eu tb recebi isso na minha factura deste mes,mas o valor cobrado é de 0.000€

me too.....somos vizinhos.... :lol:
resta saber se po mes q vem tb vem assim....

tripeiro
13-06-2005, 14:11
Disto já sei a bué :rolleyes:

mas o que reparo que alem do que pagamos, metem ainda mais taxas :rolleyes:

Bem como a taxa de Ambiente que paga-se na factura de água e esta é metade do que gastaste em água e entretanto o ecoponto mais próximo fica a 500 metros }> :rolleyes:

enfim...

Ai que rulava um poço para ter água a borla o ano inteiro e painels solares para gerar energia :009: não tinha que pagar nenhuma taxa destas :007:

acho que existe taxa para energias renovaveis lol.... mas tambem da para descontar no irs esses investimentos... mas o estado fica sempre a ganhar....

firestorm
13-06-2005, 14:15
FONIX..... tenho que ver a minha....
Tinha ADSL e agora nem tenho nada... Nem posso fazer chamadas pq era ONI, q já cancelei. So recebe e ligo pros 16xxx e 707...LOLOL

Vou meter VOIP da TVTEL, pago 5 euros por mês mas é para chamadas...LOLOl

PT q vá roubar ao .!.. CHEGA de ROUBAR O ZÉ POVINHO.

Firestorm

destr0yer
02-07-2005, 17:32
acho que existe taxa para energias renovaveis lol.... mas tambem da para descontar no irs esses investimentos... mas o estado fica sempre a ganhar....
fonix, se eu meter paineis solares no meu telhado e um poço vou pagar para isso?

>(

Sobre paineis solares:

Investimento € 3.522,26
Valor Dedutível no IRS € 728,00
Indicadores de poupança face ao consumo convencional anual € 198,99

Podem simular aqui:

http://www.gasfomento.pt/simulador_ss/

ScOrpion-boy
02-07-2005, 17:59
Eu tenho um poço, e não pago nada por isso.
Só pago a electricidade do motor :004:

Isso dos paineis solares é muito bonito no verão, no Inverno produzem pouca energia.

destr0yer
02-07-2005, 18:35

Isso dos paineis solares é muito bonito no verão, no Inverno produzem pouca energia.
Podes anexar um aquecedor a gáz ou electricidade

sotavento
03-07-2005, 18:23

Pagas a electrifcidade ? isso não vai lá "a balde" ??? :D

Em portugal "verão" é 3/4 do ano ...

The King
04-07-2005, 00:16
Salvo erro essa taxa foi inventada para ressarcir os municipios dos danos causados pela abertura de valas e outras obras de manutenção relacionadas com infraestruturas de telecomunicações.

O que a ser verdade, não deixa de ser curioso, sermos nós a pagar e não a PT ou quem faz obras de m"#$% que nem uma vala sabem tapar sem fazer uma lomba.

migueluxo
04-07-2005, 06:17
o que eu acho engraçado é como pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..." continuando, espanta-me pq pessoas como vcs sabendo q empresas como : Netcabo, Tvcabo, PT... são ladroes "no verdadeiro sentido da palavra" e nao mudao de servidores...continuao nos mesmos.

Vou só dar-vos 1s exemplos de experiencias alucinantes q eu ja tive com empresas pt :

Optimus - Mudaram-me o tarifario sem me perguntar NADA..tipo apeteceu-lhes...mudaram-me de tarifario, telefono para lá e a resposta foi : Epah achamos q lhe ia ser mais conveniente.

Ps - o Conveniente deles é eu passar a pagar o doubro do q pagava.

Continuando

PT "telecom"

Sem eu lhes perguntar nada tb me mudaram de tarifario e meteram-me cá em casa um tarifario Carissimo para chamadas locais "q eh onde se gastam 10 contos mensais" e super barato para o estrangeiro "q nos nunca ligamos" ... epah e tal achamos q lhe ia ser mais conveniente.

resposta q eu lhes dei : e já agora mudem de volta para o q tava, kero deixar de pagar a taxa de aluguer de telefone, visto q o telefone q eu aluguei foi ha 30 anos atrás, e nem seker utilizo esse telefone. resposta deles : tudo bem, so tem de devolver o telefone COM A FACTURA DE ADESAO!

um Telefone dakeles pretos tipo ATM HACKING :) e uma factura com 30 anos. Right...

Netcabo - Contadores desactivados, nao tinha password ha 3 meses.

Recebo alte conta, e telefono para lá.
Resposta deles - epah, vocÊ nao viu pq nao quis
minha resposta - nao..eu nao vi pq vcs ha 3 meses q tao para me dar uma password e username.
Resposta... pois, mas devia ter tido cuidado.

Tvcabo - ker uma powerbox?
resposta - sure...é de borla?
tvcabo - sim sim.
mes seguinte - MENSALIDADE + Aluguer..

e pronto isto são só exemplos e exemplos e mais exemplos todos nós temos, e eu honestamente hoje em dia funciono assim : Tah bom, eu pago, tah mau eu mudo, volta a estar bom e com melhores condiçoes volto a mudar. Ja mudei de operadora telefonica "movel" umas 5 ou 6 vezes e voltei a mudar ha bem pouco tempo, ja nem mando os cartoes fora...quando voltar a mudar é so activar. e com os ISP's e serviços do genero tem de ser assim.

Só de finex para o pessoal de Lx...dÊm uma vista de olhos aos preços da CaboVisao e vejao os canais a q eles têm acesso, e dps vejao os q têm na tvcabo e quanto pagao.

isto é so um exemplo "pena tenho eu da cabovisao nao estar disponivel na minha zona".

sorry pelo testamento, mas genero vocês têm de ser mais agressivos , enquanto as empresas só vos virem como numbers vcs e eu :) estamos lixados, por isso é q empresas mais pekenitas ás vezes tratam-nos como deuses quando pagamos serviço's a eles. é q para os pekenos q kerem crescer é muito bom ter clientes novos, para uma PT ou para uma tvcabo são apenas mais uns nabos a querem ter...

é triste, e eu falo pq conheço o meio

sotavento
05-07-2005, 06:46
o que eu acho engraçado é como pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..." continuando, espanta-me pq pessoas como vcs sabendo q empresas como : Netcabo, Tvcabo, PT... são ladroes "no verdadeiro sentido da palavra" e nao mudao de servidores...continuao nos mesmos.

Vou só dar-vos 1s exemplos de experiencias alucinantes q eu ja tive com empresas pt :

Optimus - Mudaram-me o tarifario sem me perguntar NADA..tipo apeteceu-lhes...mudaram-me de tarifario, telefono para lá e a resposta foi : Epah achamos q lhe ia ser mais conveniente.

Ps - o Conveniente deles é eu passar a pagar o doubro do q pagava.

Optimus é da PT ? desde quando ? não quererias dizer TMN ??? LOOOOOOOOOOOL

Continuando

PT "telecom"

Sem eu lhes perguntar nada tb me mudaram de tarifario e meteram-me cá em casa um tarifario Carissimo para chamadas locais "q eh onde se gastam 10 contos mensais" e super barato para o estrangeiro "q nos nunca ligamos" ... epah e tal achamos q lhe ia ser mais conveniente.

resposta q eu lhes dei : e já agora mudem de volta para o q tava, kero deixar de pagar a taxa de aluguer de telefone, visto q o telefone q eu aluguei foi ha 30 anos atrás, e nem seker utilizo esse telefone. resposta deles : tudo bem, so tem de devolver o telefone COM A FACTURA DE ADESAO!

um Telefone dakeles pretos tipo ATM HACKING :) e uma factura com 30 anos. Right...

E tu mandava-os dar uam volta pk há 30 anos não havia PT. :P

Netcabo - Contadores desactivados, nao tinha password ha 3 meses.

Recebo alte conta, e telefono para lá.
Resposta deles - epah, vocÊ nao viu pq nao quis
minha resposta - nao..eu nao vi pq vcs ha 3 meses q tao para me dar uma password e username.
Resposta... pois, mas devia ter tido cuidado.

1º - fizestes bem ...
2º - com respostas dessas pedes pra falar logo com o superior ... e começas a luta das cartinhas e faxes. :P

Tvcabo - ker uma powerbox?
resposta - sure...é de borla?
tvcabo - sim sim.
mes seguinte - MENSALIDADE + Aluguer..

... que claro, tu , como [insert 1st line here ("pessoas cultas como vocês "oki estou a presumir q vcs sao inteligentes, mas se utilizam internet é pq sabem qq coisa..."")] te recusastes a pagar e "tendo" os papeis a confirmar tal situação (a power box ser gratuita) passastes a ter o serviço á borla depois do caso tratado ... ou largastes o serviço sem pagar a dita factura.

e pronto isto são só exemplos e exemplos e mais exemplos todos nós temos, e eu honestamente hoje em dia funciono assim : Tah bom, eu pago, tah mau eu mudo, volta a estar bom e com melhores condiçoes volto a mudar. Ja mudei de operadora telefonica "movel" umas 5 ou 6 vezes e voltei a mudar ha bem pouco tempo, ja nem mando os cartoes fora...quando voltar a mudar é so activar. e com os ISP's e serviços do genero tem de ser assim.

Guardas os contactos no telemovel ? Já pensastes em ter os 3 operadores activos ao mesmo tempo ?

Só de finex para o pessoal de Lx...dÊm uma vista de olhos aos preços da CaboVisao e vejao os canais a q eles têm acesso, e dps vejao os q têm na tvcabo e quanto pagao.

isto é so um exemplo "pena tenho eu da cabovisao nao estar disponivel na minha zona".

sorry pelo testamento, mas genero vocês têm de ser mais agressivos , enquanto as empresas só vos virem como numbers vcs e eu :) estamos lixados, por isso é q empresas mais pekenitas ás vezes tratam-nos como deuses quando pagamos serviço's a eles. é q para os pekenos q kerem crescer é muito bom ter clientes novos, para uma PT ou para uma tvcabo são apenas mais uns nabos a querem ter...

é triste, e eu falo pq conheço o meio

Nop ... é apenas a "qualidade" dos nabos do ppl da assistencia a clientes e dos nabos dos "end users" a diminuir a velocidade vertiginosa. :P

sotavento
05-07-2005, 06:49
Podes anexar um aquecedor a gáz ou electricidade

Já estive tentado a construir uma "micro.central" a vapor que funcionasse a partir da lareira no inverno e dos paineis solares no verão. Com uns moinhos de vento a servirem de backup. :P

Mas eles haveriam de inventar uma taxa "especial de corrida" kk para lixar o esquema. :lol:

Alguem sabe para que é utilizado hoje em dia os 15€ que se pagam á PT pela ligação do telefone ?

migueluxo
05-07-2005, 18:56
quando eu me referia a empresas PT referia-me a empresas Portuguesas.

acho q portugal é o unico pais do mundo onde as empresas se podem dar ao luxo de ignorar os clientes, tipo ISP's a blokear P2P... que por acaso nos USA , Sweden , Até em espanha é CONSIDERADO ILEGAL...

anyway... fantoxada isto aki em pt.

ngl
06-07-2005, 02:51
Alguém já se deu ao trabalho de ler no site da ANACOM a informação relativa à taxa municipal de direitos de passagem?
Guess not.
Não me parece que isto seja um capricho da PT.. até ao final do ano todos os prestadores têm de cobrar esta taxa e passar aos municipios que determinem a sua cobrança. Já pensaram em reclamar junto das Câmaras Municipais? A responsabilidade da escolha é delas :-p Sempre a falar mal...

sotavento
06-07-2005, 05:01
Segundo consta o $$$ que alguns ainda pagam á PT (15€ ???) vai todo (ou quase) pra financiar a prot.civil ... coisas do dr. PP quando foi ministro. :S

Tafinho ... sabes alguma coisa sobre "isto"???

Encarnado
06-07-2005, 10:43
Salvo erro essa taxa foi inventada para ressarcir os municipios dos danos causados pela abertura de valas e outras obras de manutenção relacionadas com infraestruturas de telecomunicações.

O que a ser verdade, não deixa de ser curioso, sermos nós a pagar e não a PT ou quem faz obras de m"#$% que nem uma vala sabem tapar sem fazer uma lomba.

Eu vou é começar a cobrar uma taxa ao municipio por causa de estradas não alcatroadas e dos buracos abertos por alguem que me sujam o carro todos os dias. AH e da estrada/rua suja tb.

Eu axo piada é à taxa dos pneus usados... Tenho de pagar para usarem os MEUS pneus para produzirem energia que EU terei de pagar (com taxas em cima)...

Quem confirma se se paga IVA sobre o "taxo" do municipio na minha conta ADSL (que eu na tenho a factura aqui comigo)?

Gandalf
07-07-2005, 13:23
So para relatar que recebi hoje uma destas taxas na facturaçao. Eu moro em Sintra e tenho uma taxa a pagar ao Fundao .. enfim, cambada de xulos.

destr0yer
07-07-2005, 13:31
Já estive tentado a construir uma "micro.central" a vapor que funcionasse a partir da lareira no inverno e dos paineis solares no verão. Com uns moinhos de vento a servirem de backup. :P

Mas eles haveriam de inventar uma taxa "especial de corrida" kk para lixar o esquema. :lol:

Alguem sabe para que é utilizado hoje em dia os 15€ que se pagam á PT pela ligação do telefone ?
O problema são os BIG custos de implementar isso, como disse acima, uma instalação de aquecedor solar tens que arrotar 3500 € :s

Mas boa ideia o que disseste ;) Mas a partir da lareira, terias uma despesa brutal com lenha :rolleyes: ou ias atirar urânio como lenha :lol:

destr0yer
07-07-2005, 13:33
quando eu me referia a empresas PT referia-me a empresas Portuguesas.

acho q portugal é o unico pais do mundo onde as empresas se podem dar ao luxo de ignorar os clientes, tipo ISP's a blokear P2P... que por acaso nos USA , Sweden , Até em espanha é CONSIDERADO ILEGAL...

anyway... fantoxada isto aki em pt.
O que é considerado ilegal? o uso de P2P ou o bloqueio de P2P?

gatohumano
07-07-2005, 19:52
a minha continua a vir com valor de 0€

Encarnado
08-07-2005, 10:01
O que é considerado ilegal? o uso de P2P ou o bloqueio de P2P?

O bloqueio do P2P é ilegal.
O uso de P2P não é ilegal desde que metas conteudos teus (por exemplo fotografias, renders 3D, sons, etc de tua autoria e que classifiques como freeware/shareware).
É ilegal meteres ficheiros ilegais (rips de filmes/dvd, imagens de jogos que tu não fizeste, bla bla bla).

sotavento
08-07-2005, 19:27
O problema são os BIG custos de implementar isso, como disse acima, uma instalação de aquecedor solar tens que arrotar 3500 € :s

Mas boa ideia o que disseste ;) Mas a partir da lareira, terias uma despesa brutal com lenha :rolleyes: ou ias atirar urânio como lenha :lol:

Ventoinhas no inverno (ou quando houvesse vento :P) e os paineis solares ... enfim ... casinhas na serra algarvia rulam. :D

EDIT: p2p é muita bom para partilha deconteudos legais ... e cada vez é mais utilizado para esses mesmos fins legitimos. :P

hellaxe
29-07-2005, 17:42
Pessoal ATENÇÃO à facturação do Sapo adsl.

Hoje recebi a factura deste mês e continha a "Taxa municipal de direitos de passagem" - 0.07€.

Mas que merda....... já pago a mesma taxa na PT e agora tenho de pagar outra vez na Telepac ou o raio q os parta!!!!!!!!!!
O mais engraçado: ligo para o Sapo e depois da funcionaria me atender e não saber responder disse-me para pagar o valor de 34.99 na entidade 20479 quando devia pagar na 20663. segundo ela é na mesma do Sapo. Esta bosta está mesmo estranha.
É só roubar e os lucros a aumentar.

destr0yer
29-07-2005, 18:43
boa, xulanço total

mudem para clix :D

migueluxo
29-07-2005, 20:29
acho q agora se paga todos os meses essa taxa municipal.

mas se quizerem-se rir vou dizer-vos o q me aconteceu este mÊs na factura PT :

Recebi uma factura de 8 Contos para pagar e 0...repito ZERO chamadas efectuadas!

Paguei 8 contos em assinatura, aluguer, taxas e o camandro.

PS - SOU DA ONI, mas mesmo assim tenho de pagar as taxas á PT.

PS nº2 - Ja pedi para me enviarem o contracto do Clix.

PT agora só mesmo a TVcabo, e dps de ter clix, vamos lá ver se não vem também TV Digital por adsl2 cá pa casa.

aknox
30-07-2005, 07:03
boa, xulanço total

mudem para clix :D

ou entao powerline.......