][_PWNN_][
30-05-2005, 23:00
Oi pessoal!! Aqui há tempos vi algo fora do normal (foi a 1ª vez que vi...) que consistia em fazer num disco o mesmo que se faz numa case, em relação à iluminação; o processo que vi envolvia retirar a "tampa" do disco, cortar - no caso retiraram a forma que a tampa tinha em relevo -, colocar um led la dentro, por acrilico no novo buraco da tampa, e voltar a fechar; o resultado era algo bastante semelhante à imagem (http://img46.echo.cx/img46/2276/hddlight1mv.jpg), mas o que eu vi tinha mesmo um led la dentro.
Obviamente que o mais certo, se não mesmo certamente, é o disco "dar o berro", pois pelo o que sei este não pode apanhar pó........mas fica muito fixe (eu axo), portanto deixo a sugestão: se alguém tiver um daqueles discos de 1/2 dúzia de megas/gigas que já não use, pensem no seu potencial estético (convém mesmo que seja um disco que não usem, pois como já disse - e se fizerem pelo processo que descrevi - o disco vai desta para melhor).
Abraços!!
Obviamente que o mais certo, se não mesmo certamente, é o disco "dar o berro", pois pelo o que sei este não pode apanhar pó........mas fica muito fixe (eu axo), portanto deixo a sugestão: se alguém tiver um daqueles discos de 1/2 dúzia de megas/gigas que já não use, pensem no seu potencial estético (convém mesmo que seja um disco que não usem, pois como já disse - e se fizerem pelo processo que descrevi - o disco vai desta para melhor).
Abraços!!