View Full Version : Tempo máximo que aguentaram uma instalação do Windows?!
SwimmerBoy 30-05-2005, 16:14 Pessoal, fiquei curioso kdo vi que o PC do meu pai já tem o windows instaldo à mais de 1 ano e até agora não se queixou.... Tudo o k é suposto bulir naquele PC, bule!!!
A proposta é a seguinte... Colocamos o hardware e o tempo, só numa de brincadeira e curiosidade!!
Para saberem o tempo, vão ao menu INICIAR -> EXECUTAR -> CMD -> SYSTEMINFO
Sistema:
Board: DFI AD70-SC
CPU: AMD 2000+ TB-B
MEM: 512 OEM 266Mhz
GPU: Geforce 2 MX200 64Mb
Disco:Seagate 40Gb 7200RPMs
SO: WinXP SP1 : "Data de instalação original: 20-02-2004, 20:07:00"
S.T.E.E.L. 30-05-2005, 16:16 O meu pai tem no portátil uma instalação do windows 2000 que tem uns 2 anos e tal... :D
Feiticeiro 30-05-2005, 16:41 Tive o Win Me instalado num pc em mais de 4 anos, e nunca deu um erro ;)
1 mes. hehehe
ando sempre a instalar e desistalar cenas dá o peido mestre em 2 tempos.
cumps
O meu Windows XP Pro Corporate Ed. RTM (sim, é essa a versão que ainda uso) só não vai em trés anos porque entretanto instalei a 6800 e preferi aproveitar para formatar o PC.
redalert 30-05-2005, 17:07 boas.
as minhas instalacoes costumam durar alguns meses. entao agora com linux vao passar a durar anos! :D :lol: aconselho em x de andarem a fazer "full install" a terem um "ghost" dum "fresh install". assim em menos de 3 minutos tem um windows novinho em folha e pronto a ser utilizado. ;)
[[]]
-Chupacabra- 30-05-2005, 17:11 Tou com 4 anos já resistiu a umas dezenas de virus, milhares de spywares e instalo um jogo em média de duas em duas semanas! Ainda tá bastante rápido pois os jogos recentes ainda funcionam bem com tudo no maximo
Ps: o hardware também tem 4 anos.
CaRaMeLo 30-05-2005, 17:11 O pc do meu pai aguentou com o XP perto de 4 anos. Era instalar software, desinstalar, trocar hardware e sempre se aguentou.
Specs do pc:
Asus P3B-F
384Mb SDRAM
Celeron 400Mhz @ 500Mhz
Riva TNT2 trocada sem format por uma GF2 MX400
Desktop 1 ano... razão do format... o disco pifou! :P Estava superestável com o XP por isso ia durar bem mais.
Portátil 6 meses.... porque só o tenho há 6 meses! ;)
SoundSurfer 30-05-2005, 18:17 Host Name: SOUNDSURFER
OS Name: Microsoft Windows XP Professional
OS Version: 5.1.2600 Service Pack 2 Build 2600
Original Install Date: 18-08-2004, 15:48:07
System Up Time: 2 Days, 22 Hours, 14 Minutes, 46 Seconds
Athlon 1700+ @2000
Abit NF7
1GB Ram
ATI 9800 Pro@XT
1x 40GB + 1x 80GB Seagate
Já nem me lembro porque é que o formatei...
e o uptime costuma ser muito maior....
epa aki e 2-3 meses ja ouve uma que durou 6 meses...mas eu gosto smp de ter tudo limpo e tal por isso formato +/- de 2 em 2 meses :)
+- ano e meio o portatil...
actualmente esta 24h/dia á mais de 4 meses e 0 erros (so reniciei 2 vezes por causa de uns drivers e quando o monitor do portatil avariou)
so sei que um canto da secretaria está sempre a ferver :D
No maximo são uns 6meses.. dps ha sempre qq coisa que corre mal e.. FORMAT C: :002:
|[-BooT-]| 30-05-2005, 19:14 a7n8x-deluxe
xp 2600+
512mb ram
radeon 9600pro
Microsoft Windows XP Professional
5.1.2600 Service Pack 1 Build 2600
original install date: 13-06-2003 (quase 2 anos)
uptime: 42 days, 20 hours, 13 minutes, 42 seconds
vai ter que ir a reboot agora por causa de uns drivers :rolleyes:
o_bEnFiQuIsTa 30-05-2005, 19:17 E já lá vão 10 mesitos, deve ser a instalação mais longa que já tive do XP.
NeoToPower 30-05-2005, 19:27 Original Install Date: 03-04-2005, 22:02:13
System Up Time: 4 Days, 4 Hours, 6 Minutes, 23 Seconds
System Manufacturer: ASUSTeK Computer INC.
System Model: A7N8X2.0
System type: X86-based PC
Processor(s): 1 Processor(s) Installed.
[01]: x86 Family 6 Model 10 Stepping 0 AuthenticAMD ~1837 Mhz
Hehe :D 1 mês de instalação.
Ora, o maximo que isto aguentou por cá foi com o XP pro durante uns 6 meses.... ora deixem cá ver... foi desde a ultima lan da tech no forte da casa.... errr.... na penultima em Novembro/Dezembro até 1 mês atraz.
O maximo de tempo que eu vi um sistema windows resistir foi 4 anos e meio e ainda está a contar. Um familiar meu têm o win2k pro e ainda hj está a trablhar como uim reógio ;)
Edit: No bules está a bombar um pc com Linux faz quase 1 ano.... passa semanas a fio sem que o desligue.... falta pachorra pra ir ao escritóeio desliga-lo :D
Arnie_Marta 30-05-2005, 19:39 Já tenho o meu desde 12 Janeiro...........
Tive o Win Me instalado num pc em mais de 4 anos, e nunca deu um erro ;)
Win me e nunca deu erros? Não acredito k o pior sistema operativo de todos os tempos não desse erros. :004: :004:
sotavento 30-05-2005, 19:46 Portatil p iv = 2 anos com win.xp home
Portatil p-m = 7 meses com win.xp home <- a ver se vem um disco novo para lhe meter o xp.pro e/ou linux.
desktop axp 2500 = 3 meses com reinstall do xp.prof com sp2 (integrado) <- o upgrade pro sp2 expludiu o windowze + sp1 :P
... tem uma partição com linux ... em que todas as semanas o SO é mudado ... o melhor jogo do mundo é mesmo ... Linux Install :P
desktop duron1400 = 3 anos com win.xp prof ... montes de upgrades em cima e o xp ainda é o upgrade ao win98 ... que era upgrade ao win 95 ... até troquei a motherboard umas 2 vezes e nem se queixou (começou como K6/2 depois duron 1ghz e vai em duron1.4ghz ... via rula :P)
desktop ibm p133 = win98 há ... LOL ... desde 98 ... upgrade ao win95 que vinha de origem em 1995/6(?) ... soon to be upgraded to win.xp lite :P
os outros que andam cá por casa (e nas casas de familiares) estão fora das contas pk levaram versões de SO em tuga (são pros putos) e são "hand's off" (ou seja ... se tiver omeinimo problema ... reinstall do SO e tá a andar) :P
Andr0m3da 30-05-2005, 20:01 windows XP desde que saiu está instalado na minha máquina, já mudei varias vezes de hardware, mas nada que metendo a mão no registo e afins n cure.
Mendázio 30-05-2005, 20:05 18-02-2004, data de instalação. Corre tudo muito lindamente. :)
Pretender 30-05-2005, 20:13 Neste pc da sig:
windows xp sp2, Original Install Date: 11-10-2004, 1:52:41
Linux fedora core 3 desde que saiu (tão cedo tb não me apetece meter outra distro)
No pc2 esta instalado desde que saiu o SP1 (ainda não meti o SP2 por preguiça de formatar :P e porque agora o tempo é curto :'(
No pc3 não formato desde que saiu o SP2 (cd win xp pro splistreamed c sp2)
Data de instalação original: 31-10-2003, 13:37:56
lá para o verão vou ter de formatar, já tá a ficar com alguns problemas
Hackaroxp 30-05-2005, 21:21 Formato o pc 1x, kdo n são :x2: por mês. A instal k tenhu agr é de dia 19.5.05 :016: !!
dasssssss em enquanto n passei p o XP n descansei....
Qto á pergunta: original instalation date 27-10-2002...sim senhor já lá vão uns meses LARGOS :D
eu nao consigo ver a data de instalação pelo cmd. alguem me pode dizer como faze-lo? tenho o windows xp em portugues.
Já consegui ver pelo everest mas mesmo assim gostava de saber como se faz pelo cmd.
Agora on topic: XP instalado 15-01-2005
Um abraço
a instalação do meu xp ja deve ir em 1 ano e meio, espero aguentar isto mais tempo.
Koncaman 30-05-2005, 21:53 chaintech zenith 7njs (nforce2)
512mb ocz pc3200 platinum edition
2x20gb seagate raid0 5400rpm
1x 80gb maxtor 7200rpm raid0
radeon 9500pro 128mb.
o windows XP ja se aguentou um ano. e ainda aguentava mais, eu é que formatei [feito parvo] por um pseudo-problema... formatar nem sempre resolve tudo :P ...
não faço updates nenhums ao XP. uso o XP como ele veio ao mundo, apenas um patch para o usb 2.0 e um ou outro patch de segurança.
SimpleFriend 30-05-2005, 21:59 1 aninho por aki, já resistiu a mta coisa, e tenho impressão q nunca fiz um defrag aos discos, qd fizer nunca mais acaba...
Cumps
Quando usava windows era de 2 em 2 semanas... aquela porcaria dá sempre barraca.... agora linux é smp a bulir, consigo substituir o sistema quase todo sem ter que o formatar e sem ter que o desligar :D
eu nao consigo ver a data de instalação pelo cmd. alguem me pode dizer como faze-lo? tenho o windows xp em portugues.
Já consegui ver pelo everest mas mesmo assim gostava de saber como se faz pelo cmd.
Agora on topic: XP instalado 15-01-2005
Um abraço
Então...n consegues fazer isto?
INICIAR -> EXECUTAR -> CMD -> SYSTEMINFO
isso comigo nao trabalha nao sei pk. Até ja mostrei um SS ao [_Silence_] e ele tambem axou estranho e pensou ser por o OS ser em portugues. Alguem tem mais alguma ideia? É que agora fikei com isto na cabeça e gostava de saber com é!
Um abraço
o_bEnFiQuIsTa 30-05-2005, 23:00 O que aqui me acontecia era fechar a janela automaticamente. Acede à linha de comandos e já consegues ver.
biboporto6009 31-05-2005, 02:00 :009: Tenho o XP prof. serv. pack.2 desde Setembro 2004.Nesse mes tive k formatar por causa dum bicharoco k entrou e cortou-me o acesso a tudo,meteu uma password nova e pra cumulo deixava-me ver a reciclagem :rolleyes:
f.
WhiteTiger 31-05-2005, 11:18 Ora cá vai:
Original Install Date: 26-07-2003, 15:30:22
Pois é o meu XP Pro está ai prás curvas pois tenho andado a adiar..adiar...a formatação :P
Já levou com n demos e n jogos :P por enquanto ainda funciona tudo :P
Mas é claro que se formatar melhora a performance...acho que ainda vou conseguir este ano :P
possessed 31-05-2005, 11:35 tenho o 98se na 1a partição que alguns clusters já devem ter teias de aranha, o xpsp2 tá fresquinho (menos de um mês) mas o única coisa que me lembro mais foi o que me ficou menos tempo no pc, que foi o WinMe, não fez 24h
blastarr 31-05-2005, 11:54 Eu faço clonagem com o ghost, não costumo formatar...
DavidJamez 31-05-2005, 13:19 esse comando existe no win2k ?
amg_tech 31-05-2005, 14:47 se usarem o tuneupUtilities, q limpa o registo muito bem entre outras coisas, o tempo util da instalação prolonga-se por muitos mais meses, garanto-vos
26-05-05 :x2: no portatil, odesktop la de casa e desde k saiu o sp1
The Zombie 01-06-2005, 09:00 Cerca de 3 anos de instalação do XP lá em casa na mesma máquina, que entretanto já levou updates de hardware em cima, mas o SO continua estável como uma rocha.
Com muita Instalação/Desinstalação de jogos e programas à mistura pelo meio.
Enquanto continuar assim, duvido muito que alguma vez me converta ao Linux.
6 meses.
Instalei o win MCE2005 aquando da ida á lan da chiptec @ baixa da banheira em dezembro e tem-se aguentado até ás ultimas semanas, mas como já apresentava uma ligeira lentidão a que eu tenho pavor, FORMAT C: e ficou tudo resolvido em meia hora.
Uma fresh instalation dá uma velocidade do caraças.
3 meses e para windows chega!(alias n ando a ver se aguento mais ou menos tmp :lol: ) kd da alguma coisita menos bem ou menos rapida o cd do WinXP ta logo à mao :)
Boas,
Tenho meu a bombar já lá vai um ano e picos....
Tento não usar prog. que não façam falta e os que uso, procuro sempre uns patch´s pro xp...
Não será preciso dizer que um sistema original, um antivirus e uma boa firewall tb ajudam MTO...
_MaDCaT_ 04-06-2005, 18:42 Tenho o Xispalhada Pro a bombar á 1 ano e meio sem formatar e no problems!
Instalo e desinstalo progs como o raio e tenho os updates automaticos.
Widzartz 05-06-2005, 17:27 Que seca... não consigo fazer isso no meu Windows tb :( Mas já deve ter uns 2 anos e meio!
Windows 2000 was installed 63wks 1day 21hrs 28mins 24secs! :016:
blueangelman 05-06-2005, 21:25 por norma formato o meu pc de 2 em 2 meses..gosto de uma instalaçao novinha... :x2:
se usarem o tuneupUtilities, q limpa o registo muito bem entre outras coisas, o tempo util da instalação prolonga-se por muitos mais meses, garanto-vos
sim..o programa é mto bom...mas prefiro o tweak xp que tem algumas funçoes que me agradam..e as limpezas que o tuneup faz..faço eu manualmente.. :D mas o programa é mto bom..isso é. :)
Isso eu não acredito ...
Cerca de 3 anos de instalação do XP lá em casa na mesma máquina, que entretanto já levou updates de hardware em cima, mas o SO continua estável como uma rocha.
Hummmmmmm!.... "como uma rocha"?!?!??! Isso custa-me um pouco a acreditar.
Em casa tenho uma instalação entre 6 e 12 meses, e aqui no trabalho tenho uma com 1 ano e pouco, e nenhuma está a 100%.
Quanto ao do trabalho não sei, mas em casa estou sempre a instalar e desinstalar programas e jogos (Demos e não só) e ele não tem a mesma performance do que se estiver limpinho acabado de instalar. Apesar de ter um computador que depois deste tempo todo ainda bule tudo, ele está a ficar demasiado "baralhado", mesmo ao estilo microsoft (SO's) ...
PS: Tenho o Linux Fedora Core 3 instalado noutro disco lá em casa, mas acho que ainda não me vou converter. O SO ainda não está bem lá ...
S.T.E.E.L. 09-06-2005, 12:58 Eu tenho aqui uma instalação do XP que veio de um pentium II, dps fiz um upgrade para uma a7n8x-x+AXP+DDR e não reinstalei o XP, arrancou e actualizei os drivers, estou farto de trocar hardware, 2 placas de som, 4 placas de rede diferentes, 3 gráficas de marcas diferentes, instalar/desinstalar programas... e posso dizer que actualmente está mesmo rock solid :D
As únicas vezes que crashou/rebootou foi devido a uma SDRAM ranhosa do pII e a uma fonte de caca que tinha...
edit: aah, e devido a overclock, claro... :002:
Eu tenho aqui uma instalação do XP que veio de um pentium II, dps fiz um upgrade para uma a7n8x-x+AXP+DDR e não reinstalei o XP, arrancou e actualizei os drivers, estou farto de trocar hardware, 2 placas de som, 4 placas de rede diferentes, 3 gráficas de marcas diferentes, instalar/desinstalar programas... e posso dizer que actualmente está mesmo rock solid :D
As únicas vezes que crashou/rebootou foi devido a uma SDRAM ranhosa do pII e a uma fonte de caca que tinha...
edit: aah, e devido a overclock, claro... :002:
Mas eu nem estava a falar de crashar ou "rebootar" ... A instalação que tenho quer no trabalho quer em casa também não crasha nem me faz nenhum reboot, mas estão ambas bastante aquem do que estavam na altura em que foram instaladas, quer no tempo de arranque, quer nos recursos que ocupam (processador, registo, memória, disco, ..) ...
Por muito bom que o XP seja em termos de utilização numa workstation, e até revolucionário, ele é um sistema muito trapalhão, e isso sente-se passado muito tempo de utilização e de alterações nas configurações do mesmo (mesmo que indirectas: install/unistall).
PS : Se os sistemas operativos windows fossem assim tão bons face a concurrência então qual é a explicação para eles próprios (M$) terem instalado em alguns servidores o UNIX???? Há uns tempos andava a circular um link para uma página do site da M$ que continha um erro onde se via que o sistema era UNIX.
S.T.E.E.L. 09-06-2005, 14:18 Não sou fanático de nenhum... Mas para mim, apesar de tudo o windows XP é um excelente SO actualmente. Reparo que muitas vezes é injustamente culpado devido a hardware instável.
No entanto é tudo uma questão de necessidade. Não tenho duas talas à frente dos olhos e sou gajo para mudar para outro SO se entender que serve melhor as minha necessidades.
Não duvido que Unix seja melhor para servidores... até penso que seja melhor.
No entanto, também acho que os SO da Microsoft (com excepção do Windows ME :002: ) são melhores no geral, na altura em que saíram... (e o geral é uma palavra muito lata)
Hoje fui verificar as maquinas lá do trabalho, todas instaladas por mim e a mais antiga tem data de instalação de 12-01-2002 :wow: e outra de xx-06-2002 ( esta está com um uptime de 112 dias) :D
Tudo windows Xp pro , versao original sem qualquer update, sem service packs..nada. Estão ligadas 24/24 e sao usadas para internet, facturação, etc.
Data de instalação original: 13-09-2003, 18:42:17
blastarr 11-06-2005, 16:24 Grande parte dos problemas de instabilidade do windows são provocados por drivers defeituosos ou instalações/desinstalações incorrectas, não pelo SO em si.
Kermit the frog 11-06-2005, 17:30 Não vou dar o meu contributo, pois não me recordo qual foi o tempo máximo que tive um winxp instalado, mas n pode ter passado duma meia duzia de meses...
well a minha sugestão, visto que há aqui inúmeras pessoas, com winxp instalados há mais de 1 ano, era tentar criar um género de "how to" como manter o win "estavel" (dentro do possivel), executando sempre os processos da melhor forma possivel (como diz o blastarr " instalações/desinstalações incorrectas"...etc...).
Eu sei que o sugestão é um pouco ambígua, mas concerteza que há pessoas com testemunhos porreiros e com boas dicas para pessoal (como eu) que não consegue ter a porra do win a bulir estavel durante largos meses...
Podia-se por exemplo fazer referencia à limpeza do registry etc etc... :)
Well se acharem que isto já foi debatido ou que não vale a pena ser falado, "caiame em cima" (no bom sentido ^^) e chamem-me nomes até não mais :D
Cumps
Não vou dar o meu contributo, pois não me recordo qual foi o tempo máximo que tive um winxp instalado, mas n pode ter passado duma meia duzia de meses...
well a minha sugestão, visto que há aqui inúmeras pessoas, com winxp instalados há mais de 1 ano, era tentar criar um género de "how to" como manter o win "estavel" (dentro do possivel), executando sempre os processos da melhor forma possivel (como diz o blastarr " instalações/desinstalações incorrectas"...etc...).
Eu sei que o sugestão é um pouco ambígua, mas concerteza que há pessoas com testemunhos porreiros e com boas dicas para pessoal (como eu) que não consegue ter a porra do win a bulir estavel durante largos meses...
Podia-se por exemplo fazer referencia à limpeza do registry etc etc... :)
Well se acharem que isto já foi debatido ou que não vale a pena ser falado, "caiame em cima" (no bom sentido ^^) e chamem-me nomes até não mais :D
Cumps
eu faço sempre os possíveis por correr um antivírus levezinho todos os dias (avg) mais um anti-spyware (ad-aware) uma vez por semana, ter a firewall do windows ligada, correr o regcleaner sempre que desinstalo algo e desfragmentar o disco de vez em quando... por isso é que agora comprei um mac...
mas até agora não tive sequer um problema na minha instalação do windows... e instalo/desinstalo jogos, software e tudo mais... de notar que o uso principal que dou à máquina é o de edição de imagem/vídeo/áudio...
só que com o mac faço isso tudo e não perco tanto tempo com o resto...
HyperRush 13-06-2005, 19:46 Tenho o meu Windows XP+SP2 a bombar perfeitamente já desde Setembro 2004!
Tive máquinas em NT4.0 que nao foram formatadas desde 1998 até 2003, e funcionavam à grande.. Tendo em conta que por ano passam por elas cerca de 120 alunos é obra...
Rob-Zombie 13-06-2005, 21:22 No portatil
Data de instalação original : 02-06-2004
Portanto desde que adquiri o meu portatil rasco , centrino 1.5. Funciona sem ponta de problema sempre actualizado claro.
No PC (que está no porto) se não fosse um problema no disco por esta altura teria uma instalção já com uns 2 anitos e tal , como isso foi por altura do natal está agora com meio ano :P
Noeljunior 17-06-2005, 20:21 eu se aguentar 2 meses com ele instalado... ha smp uma cena qq q cá se mete q chateia e lá vai mais uma formataçao. aliás, sempre q adiciono um hardware novo ao pc tenho de formatar :@
quanto às caracteristicas do pc teem-nas na minha assinatura.
(tive o MErda instalado durante uns 6 meses sem mandar vir com encrãs azuis. e os unicos q me apareceram eram por causa do overclock. com o xp nunca tive um ecra azul/reboot a nao ser tb por causa de overclock...)
cumps
daylight ghost 29-11-2006, 09:06 2 anos e meio, com erros e problemas a aparecerem para o meio, mas comigo sempre a conseguir resolve-los... entretanto troquei de pc e ofereci esse.
que dig do catano :D
Anyway, este pc, antes do format que levou em setembro/outubro, tinha 3 anos (quase quase 4) de XP.. o portatil nunca foi formatado e tb já tem quase 4 anos..
Epa...tem 5 dias :lol: a ultima que fiz...:-D
Agora a serio...dura ai 6 meses.
ON Topic (http://en.uptime-project.net/page.php?page=toplist&content=toplist&site=1&orderby=uptime%20DESC)
ruimoura 29-11-2006, 11:01 ON Topic (http://en.uptime-project.net/page.php?page=toplist&content=toplist&site=1&orderby=uptime%20DESC)
Isso são servidores, mas contas-te quantos tinham windows, nos primeiros 100 ? .... viva à microsoft .... :rolleyes:
Já agora, a última instalação da minha partição de winxp para jogar foi à quase um ano, quando troquei de disco (só serve mesmo para jogar, nem tenho os "anti-tudo" da moda instalados nem nada).
Na partição principal, Linux, as instalações não duram muito (experimentação) mas a directoria /home está cá sempre quietinha :)
NeoToPower 29-11-2006, 13:53 1 ano..... se ñ tiver problemas entretanto. Basicamente é o tempo que eu levo entre trocas de placas gfx nvidia/ati
pentiumIII com 800 mhz e 265mB de memoria que desconfio teem problemas de saude, a funcar desde outubro 2004 :-)
Operating System: (WinXP Professional 5.1 Service Pack 2 (Build #2600)) ¤ Installed: (XP was installed 107wks 4days 14hrs 12mins 16secs ago) ¤ Uptime: (5d 1h 10m 37s)
:D
ON Topic (http://en.uptime-project.net/page.php?page=toplist&content=toplist&site=1&orderby=uptime%20DESC)
Desculpem o off-topic, mas alguém reparou que nos 10 primeiros computadores, com mais de 4 anos de uptime 8| , só um é Windows?
Ontopic, agora, este pc tem o mesmo windows que tinha quando foi comprado (maio/05), está lento pa caraças, tem um uptime de 1h :P
Tiago@Rosetta 29-11-2006, 14:49 Eu cheguei a ter o xp mais de um ano no pc de casa.
Para evitar essas "lentidões" uso o diskeeper para desfragmentar os discos e o registry mechanic.
E claro, o melhor mesmo é não ter muita coisa instalada e não ter o disco muito cheio. São duas coisas que degradam um pouco a performance do xispe.
Host Name: GAMER
OS Name: Microsoft Windows Vista Ultimate
OS Version: 6.0.6000 N/A Build 6000
OS Manufacturer: Microsoft Corporation
Original Install Date: 29-11-2006, 11:22:03
Antes de ter formatado já ia com 3 meses que foi quando comprei este pc.
O máximo que estive sem formatar foram 10 meses.
SoundSurfer 29-11-2006, 21:36 C:\Windows - Created: quarta-feira, 18 de Agosto de 2004, 15:29:15
Bué tempo...
lol
Ultimamente como tenho trocado mil de hardware a coisa ficou um pouco mais complicada de aguentar
NeoToPower 29-11-2006, 22:44 Esta instalação só têm 6 meses..... data em que recebi o win xispe original para este.
No comp da firma tenho uma instal de linux com cerca de 3 anos e bule nas horas embora desconfie que vá durar pouco mais..... o disco está a berrar :(
SwimmerBoy 29-11-2006, 23:02 Se conseguires fazer uma imagem do disco antes que ele berre, siga ;)
|
|