Marcos
22-05-2005, 18:49
Olá pessoal gostava que alguem me desse uma lista de bons programas, não interessa a função apenas quero nomes de programas que sejam mesmo bons, tipo os tops
Obrigadinha ppl :P
Obrigadinha ppl :P
|
View Full Version : Programas Marcos 22-05-2005, 18:49 Olá pessoal gostava que alguem me desse uma lista de bons programas, não interessa a função apenas quero nomes de programas que sejam mesmo bons, tipo os tops Obrigadinha ppl :P PandMonium 23-05-2005, 01:47 Essa tua pergunta é um bocado dificil, sem saber que tipo de programas queres etc.... Suponho que fales para WinXP, os que costumo instalar/utilizar frequentemente são: Microsoft Office / OpenOffice Winamp (audio) BSPlayer (video) Winrar mIRC :) Emule / Azureus FireFox / Maxthon (browsers) Nero / Alcohol 120% / DVD Decrypter / DVD Shrink (gravar cds/dvds) Kaspersky e um AntiSpyware qualquer (da M$, SpySweeper, Ad-aware...) ...etc etc... a tua pergunta é muito vaga e por acaso tenho ideia que já existe por aqui uma thread assim com umas listas de programas, mas se calhar estou a fazer confusão. Kermit the frog 23-05-2005, 02:49 Gostei da resposta do PandMonium pq apesar de talvez não ser a resposta certa à pergunta, que nem se quer percebi qual é, concretamente... o que ele disse é precisamente o que responderia, mudando ali o Maxthon plo Opera, de resto tá tudo semelhante aos meus progs "frequentes"... Nice top XD kazuza 23-05-2005, 09:43 Vê as stickies ... Feiticeiro 23-05-2005, 10:45 Vê as stickies ... E que tal fecharem o tópico? |