View Full Version : Star Wars Galaxies Someone?

Hige
20-05-2005, 20:04
Olá pessoal, tudo bem?
Venho aqui perguntar se alguém de vos joga Star Wars Galaxies. AAHH, e já agora, conhecem algum server tuga sem ser a pagantes? tipo como o LusoWoW para World of Warcraft? Assim fixolas. E alguem sem ser tuga?
É que agora com a saída do novo episodeo III da saga, relembrei-me e como ja pensava nisto à uns tempos decidi perguntar. Sou grande fã da grande saga Star Wars, já quando era puto, via os outros filmes mais antigos com gosto :)

Fica aqui a pergunta e a procura por mais pessoal com os mesmos gostos

Cumps

mega_neo
(hige's brother :))

red_warrior
20-05-2005, 22:15
Eu já joguei o Star Wars Galaxies ( ainda não tinha saido nenhuma expansão).
Servidores privados acho que não existe nenhum.
A única solução é comprares o jogo e experimentares.

Morais
21-05-2005, 00:47
Eu também já joguei Star Wars Galaxies digo-te o mesmo, se queres mesmo jogar o Star Wars Galaxies vai pelos meios legais, para não falar que andar a jogar em servidores piratas é o mesmo que tentares jogar futebol com apenas uma perna, é verdade que a bola anda mas não é a mesma coisa.

Sempre tens o Star Wars Lego, que até tem uma parte dedicada ao Terceiro Episodio (não me venham com coisas de ser infantil, tomara N jogos de "homens" serem assim tão... infantis), a saga KOTOR (embora o ultimo tenha um fim ás trés pancadas), os Jedi Knight: Jedi Outcast e Jedi Academy (o ultimo dá uma piada do caraças em MP), o Star Wars: Battlefront (Um jogo com um potencial descomunal, os cromos que os fizeram deviam ter umas aulinha de sobre como criar mapas decentes).

Hige
21-05-2005, 02:16
Obrigado pelas respostas, mas sinceramente, ja vi servers piratas com muito grande qualidade :). mas n vamos aqui iniciar uma guerra so pelas discordias :)

Quanto aos outros jogos q referis-te Moralez, tb ja pensei sacar o lego, mas inda n fui em frente, de resto ja joguei os outros todos, excepto a serie KOTOR. Já fui grande batido em jedi Knight, jedi outcast :P mas ja la vao os tempos :P

Eu queria mesmo o star wars galaxies, mas n queria tar a dar 15 por mes, n so pq axo injusto, mas tb porque ainda n trabalho pos ter, muito menos para os dar assim.

LOL

cumps
mega_neo

red_warrior
21-05-2005, 10:20
Achas injusto pagar 15 dólares por mês?
Esse dinheiro vai para os ordenados dos membros da equipa que fez e mantem o jogo. Serve para manter os servidores e pagar a conta da Internet.
É mais que justo pagares essa quantia. Se não a quiseres pagar tens bom remédio, não jogues o jogo.

Cooling
21-05-2005, 11:18
o academy online e brutal a um mapa que e tipo a batalha de hoth
rebeldes contra imperio ate tens at-st pa pilotar e tudo :D

Hige
21-05-2005, 15:47
red_warrior, desculpa, expliquei-me mal. N é o ser injusto. axo q é um coi demais, depois de termos dado dinheiro pelo jogo. so isso. é q $15 para uns pode n ser mt mas para outros se calhar ja é. talvez se fosse os $15 por trimestre, ou bimensalmente, talvez, agora so por mes :S pah, n concordo la muito. desculpa se discordo de ti :)

cooling, ya ya, é mt fixe. mas de momento n faco a minima onde anda o meu cd do jogo :S
tá-me a dar uma raiva :s

LOL

cumps

merc
21-05-2005, 16:19
Para mim o melhor jogo de sempre para se jogar on-line é o JK2 (Jedi knight 2: Jedi Outcast):009:
Isto sim é um jogo brutal c o motor grafico d Quake3 mas melhorado! (o Academy é para meninas.. :p) Ainda hj o jogo.. mas ja la vão os tempos da grande competição....:005:

cumps[[]]

Caveira
21-05-2005, 18:01
o único jogo star wars k tenho é o Academy, acho k ja o passei 5 vezes :P

gostava de arranjar o KOTOR, e kd sair, o Empire at War (logo eu k adoro C&Cs)...
Ter visto o ultimo filme deume uma vontade de jogar jogos star wars... lol

Por falar em SWG, gostava de saber com k comp e k jogam isso, com o meu p4 3ghz, gf fx 5600xt, nas cidades, tinha uma lag gigante e um frame rate de 0.5 (se tanto, por vezes)

Madril
21-05-2005, 18:34

A mim tb ... la vou eu instalar o KOTOR 2, Rebellion e Outcast ... o Republic Commando já tá instalado :D

Morais
21-05-2005, 19:15
Por falar em SWG, gostava de saber com k comp e k jogam isso, com o meu p4 3ghz, gf fx 5600xt, nas cidades, tinha uma lag gigante e um frame rate de 0.5 (se tanto, por vezes)

Isso é mesmo do motor de jogo que... dito de uma forma leve... há melhores...

red_warrior
21-05-2005, 19:28
desculpa se discordo de ti :)

Lol, não é preciso desculpas. Cada um tem a sua opinião e merece ser respeitado. :)

OS 15 doláres é um bocado puxado para pagar mensalmente. Mas é quase norma ser esse o preço nos MMORPG's mais conhecidos. No World of Warcraft pagas esse valor e no Everquest 2 também.
Eu sou um jogador de mmorpg's. É um vicio para mim e chego a gastar uns bons €uros com eles.
Infelizmente um vicio paga-se caro :P

Hige
21-05-2005, 21:09

Tens toda a razao. è mesmo. Já ando à procura do meu cd do jedi academy e do Republic Commando.
tou ca com uma fezada :P lol
Mas curtia mesmo experimentar o SWG :p

cumps

Morais
21-05-2005, 21:39
Para apreciares o Galaxies ao maximo precisas de muito mais do que dinheiro.

Podes jogar aquilo durante uns 10 meses e evoluir menos do que e alguém com conhecimentos que jogue umas 10 semanas, a minha maior sugestão é que, caso encontres um servidor "á tua medida" que trates de entrar numa boa guild, no Galaxies isso é essecial para uma boa experiencia de jogo (aprendi isso da pior forma).

Agora estou "ocupado" com o World of Warcraft, não tem a mesma "recompensa a longo prazo" que o Galaxies providencia (player citys, guild hall ou até mesmo guild base para os mais numerosos e abastados) e, claro, não esquecer o debloqueio da char force sensitive (e agora que desligaram a perma death), evoluir para o Jedi/Sith não será tão penoso como antigamente era.

Infelizmente o Jump to Lightspeed é mais á base de stats do que skill.. mas parece que sempre tem a sua piada.

Talvez volte a tocar no SWG... tou quase a atingir os 60 com o meu Human Shadow Priest... veremos se terei paxorra para criar um alt e no que é que a introdução dos BattleGrounds vai mudar o jogo que... sinceramente... tou farto de quests...

Cooling
21-05-2005, 23:57
por acaso curto mm do jedi academy axo k vou passa lo outra x...
qual e a vossa missao preferida? :D

eu tnho 2...uma que temos que encontrar umas peças para a nave que se despenhou e outra resgatar prisioneiros :P

Caveira
22-05-2005, 12:50
esses sao os niveis k menos gostei

o mais divertido foi passar o ultimo nivel em Master Jedi dificulty, no lado negro (vs Siths e Jedis) com 1 Sabre normal (mas com os 3 estilos)! adorei msm, acabei agr msm o ultimo nivel, como tinha os 4 poderes do lado negro na foi mt dificil, kd tou em zonas com lava ou grandes kedas faço o Grip e antes k eles se defendam ja tao numa keda dolorosa... os mais dificeis meto o estilo Strong e Dark Rage 1 ou 2 atakes e tao cortados ao meio (tou a usar o cheat para cortar os corpis)

E peço desculpa por tar a fugir ao tópico :x2: , ja joguei SWG (trial) mas na me agradou nada tar a comprar o jogo por 50€, por isso fikei pelo EVE Online (k tb é mt fixe). Vou ver mas é se arranjo $ e compro o KOTOR (2 talx... mas tou medo pois nao ha demo e assim nem sei o jogo corre bem no meu comp).

Colmarino
24-05-2005, 11:49
Já joguei ao SWG entre Novembro 2003 e Fevereiro de 2004, mas como o Moralez disse e bem, obtei pela pior forma de jogar. Andava praticamente sozinho a tentar evoluir, e como não dispunha de muito tempo para jogar foram meses penosos e muitas vezes frustrantes, mas com momentos também muito bons (os de jogo colectivo essencialmente).

Agora quando tiver concluído a migração de SpeedOn+TvCabo para Clix 2Mb (despesa cai de 55,40 para 22,5 Eur) daqui por dois meses, terei então outra margem de manobra económica para "investir" de novo neste jogo, incluindo a expansão Lightspeed. O tempo é que continuará a não ser muito pelo que terei forçosamente que me juntar a uma guild ou coisa do género.

Tenho é de ter paciência entretanto.

Hige
24-05-2005, 17:51
eu adoraria experimentar mm. Mas não tou a perceber o pq da vossa penosa jornada :S
Porque era assim tao dificil evoluir? Eu gostava mesmo era de n pagar nada :P Mas tou a ver q não ha milagres, e ainda n existem servers à pala tipo lusowow. :S e pena. adorava mesmo jogar o jogo.

eu quanto aos jogos de jedi knight e mesmo muito raro jogar singleplayer. E sempre multiplayer. sempre a bombar. O academy nem sequer joguei o single. foi so mm multi.

cumps
mega_neo

QuasaR
27-05-2005, 12:36
Já agora alguem me sabe dizer onde compro/saco o game?
Parece que só enviam para os US/canada... :mad:

Morais
27-05-2005, 14:03
www.amazon.co.uk

Colmarino
27-05-2005, 17:23
Para já devo alertar a uma promoção da amazon.co.uk em que esta junta o Rage of the Wookies e o Jump to Lightspeed, isto quando o primeiro software já tem o segundo de raíz!!! Erro grave da Amazon!
______

Realmente o Total experience está a um bom preço! Mas como já comprei o SWG quando saiu, se comprasse agora este pacote inteiro teria de criar uma nova conta, certo Moralez?

Fazendo as contas:
I - Comprar o Total experience que tem o SWG, o Jump to Lightspeed e o Rage of the Wookies no amazon.co.uk fica em ~33 Euros

II - Comprar a versão digital de Rage of the Wookies (que já tem o Jump to Lightspeed) fica em ~23Euros

A vantagem de I é de que fico com os CD's todos permitindo poupar no limite de tráfego, o que não acontece com a versão digital, em que teria de gravar os ficheiros respectivos após o upgrade feito pela consola do jogo (única forma de download).

Acho que vou manter-me pelo upgrade digital, sempre se poupa 10 Euritos para uma mensalidade.

Madril
27-05-2005, 18:17
Quem joga recomenda o jogo ?

Já vi o WOW e fikei tentado, mas Star Wars é Star Wars

Colmarino
27-05-2005, 18:24
Eu recomendo mas sou suspeito. É que os temas em volta de WoW, Everquests e afins nunca me cativaram o suficiente.

Como sou fan de Star Wars, não hesitei em subscrever o Galaxies assim que saiu. Já andava à espera há mais de 6 meses antes de sair a 26 de Junho de 2003. Foi o 1ª e único MMORPG até agora.
Está quase a fazer 2 anos, o que será que vão oferecer aos jogardores desta vez?

Morais
27-05-2005, 19:22
Deixa cá ver se não troco as coisas.

Com o Total Experience recebes uma nave extra e com o rage of the Wookies um tranporte, já é uma melhoria em relação aos primeiros Collectors Edition onde o bonus era a capacidade de usar... oculos, embora num jogo muito marcado pelo Roleplay isso tenha o seu peso, não esquecer o promenor de existir a profissão de Image Designer.

Eu joguei a Beta III e a Retail com o Colmarino e agora joguei a Beta Coreana e a Beta Europeia do World of Warcraft e jogo a Retail desde o dia que saiu, é um tipo de jogo completamente diferente, ganha imenso pelo sistema de quests, pela existencia de classes separadas e pela simplicidade das profissões (um Medic/Doctor no SWG precisa de mais ingredientes para um stimpack do que um blacksmith para uma arma).

O "probolema" do Galaxies é que é muito time consuming e só me lembro de fazer missões "diferentes" no "theme park" Imperial, que, fora isso, era caçar... caçar... caçar... e ah... caçar. Embora no endgame do WoW o pessoal passe o tempo a andar á cabeçada em zonas contestadas ou a farmar o equipamento leet.

São jogos diferentes... por mais que a Blizzard tente o contrario, o WoW recompensa os players mais dedicados enquanto que no Galaxies embora claro que um Master Commando limpe o sebo a um Master Marksman as coisas não são tão lineares quanto o WoW...

Mas também no Galaxies fui um Medic/Doctor e Pistoleer para o "farming" do ranking Imperial (acho que era Sargento ou algo assim, eheh) e no WoW sou um Priest (embora para PVP seja uma das melhores clases).

Vamos a ver como isto corre... se depois das ferias o pessoal deixar o WoW eu talvez volte para o Galaxies (mas o D&D Online que se avizinha está a por-me curioso).

P.S.: Agora que desligaram a perma death para os Jedi talvez encare a tentativa da criação de uma slot force sensitive de outra forma, a ver vamos.

Colmarino
27-05-2005, 19:51
O "probolema" do Galaxies é que é muito time consuming...

É disso que tenho receio. Tenho vontade de voltar ao SWG, mas ponho-me e pensar se não voltarei à pasmaceira de não saber o que fazer no pouco tempo que terei para jogar. Ora vejamos, posso jogar cerca de 4 horas por dia, 4 dias por semana, e um fim de semana por mês. Mesmo que me associe a uma PA ou Guild, conseguirei ter momentos de prazer/realização no jogo?
E também temos o Combat Update que entre alguma polémica já é considerado uma excelente alteração ao estilo de jogo tornando-o mais terra a terra tanto para causal players como para hardcore gamers.

Além de que quero mesmo experimentar o JTLightspeed!

...o D&D Online que se avizinha está a por-me curioso. Que jogo é este? É sobre o quê?

Morais
27-05-2005, 21:58
Dungeons & Dragons Online.

Acho que o nome diz tudo.

P.S.: O WoW está a tornar-se um pouco para o repetitivo, PVP em SouthShore, instance run em Scholomance, instance run em Startholme, tentar entrar numa raid de Molten Core, e repetir o processo.

Mesmo com o BattleGrounds a caminho o jogo vai-se tornar bastante repetitivo...

Ainda existe uma cidade Tuga no SWG? Isto é, ainda há Tugas a jogar disso? Sabes algo disso Colmarino?

Colmarino
30-05-2005, 20:02
Ainda existe uma cidade Tuga no SWG? Isto é, ainda há Tugas a jogar disso? Sabes algo disso Colmarino?Eu bem procuro nos foruns oficiais e aparecem-me alguns portugas, mas temos de ter conta activa para poder mandar PM's.
Do pessoal com quem ainda falei quando jogava já perdi rasto...Nem no mIRC aparecem.

Colmarino
11-06-2005, 15:03
Bom, só para dizer que já reactivei a conta e estou de volta ao jogo. Adquiri o JTL e RoTW e lá ando no espaço. Faz lembrar um pouco o X-wing Alliance mas com uma considerável curva de aprendizagem e evolução.

Recebi um convite de uma guild internacional e estou a considerar a proposta porque sozinho não vou longe.

A chatice é que saiu o San Andreas para PC :001:

Madril
03-07-2005, 17:38
Tou a ponderar seriamente comprar o jogo :P ... 30 € nem e' muito.

QuasaR
04-07-2005, 17:22
O problema é mesmo arrotar 15€ por mês :-D

Madril
04-07-2005, 18:18
Pa.... Tou mm desiludido fds ... Ontem la' fui comprar as minhas prendas de anos atrasadas ... Battlefield 2 e SWG: The total experience...
Vou a instalar o SWG ... e diz k a minha cdkey já existe e ta ligada a outra conta ... mandei mail pros gajos e tal ... mas ... axo k ainda vou ah Fnac trocar o jogo que e' mais rapido :S

QuasaR
04-07-2005, 19:16
Vou a instalar o SWG ... e diz k a minha cdkey já existe e ta ligada a outra conta ... mandei mail pros gajos e tal ... mas ... axo k ainda vou ah Fnac trocar o jogo que e' mais rapido :S

Fonix comé que é? :wow: :lol:

Colmarino
05-07-2005, 14:24
Chiça, é preciso ter azar. Vai à fnac e diz que o jogo não funciona...a troca neste caso é a melhor solução a meu ver.

Não te esqueças de criar uma char no Farstar !!!

Madril
05-07-2005, 15:47
Keh isso do farstar ?
É uma Galaxy ?? (ja andei a ler o manual :P)

Vou agora ah fnac ... kero jogar !! :P

Colmarino
05-07-2005, 15:53
É um dos servidores europeus. É lá que estou, e mais alguns (poucos) portugueses.

Morais
05-07-2005, 16:12
ah bom, é onde o meu Master Medic/Quase-Master Doctor/Pistoleer foleiro está, se é que ainda não o apagaram, duvido que façam tal brutalidade :-(

Embora esteja tentado a comprar o pack completo, logo, nova chave, nova char...

Colmarino
05-07-2005, 17:06
ah bom, é onde o meu Master Medic/Quase-Master Doctor/Pistoleer foleiro está, se é que ainda não o apagaram, duvido que façam tal brutalidade :-(Duvido que o tenham apagado. Estive 2 anos sem jogar e quando voltei só tiha perdido a casa. De resto estava lá tudo...carcanhol e tudo.
Só quando eles fizerem um purge à séria é que vai tudo à vida, coisa que até hoje penso nunca terem feito.

Madril
05-07-2005, 18:24
Fds ... fui ah fnac e na tinham nenhum jogo pra troca ... grrrrr...
Entretanto falei pra Ecofilmes e quem me atendeu vai tentar ver k pode fazer.

Duvidas sobre o jogo :D

Então, server ?
FarStar né ?
Alguem tá noutro ?

Nicks do pessoal e profissão? :P Chibem-se.

Têm Guild vcs ? :P

Contem lá coisas ... k quanto mais tenho lido mais kero jogar :S ... Vamos lá ver se isto se resolve.

QuasaR
02-08-2005, 20:54
Então novidades?

Se a comunidade tuga for suficiente também me quero juntar! :p

floyd
02-08-2005, 21:35
Vou comprar o jogo, 30€ parece-me um bom preço :)

QuasaR
03-08-2005, 21:27
Já estou a bombar, para já satisfeito o jogo é imenso, tanta coisa para fazer...

Estou no server european chimera , pois eh onde andam mais tugas :D

L3onheart
04-08-2005, 09:47
Para mim o melhor jogo de sempre para se jogar on-line é o JK2 (Jedi knight 2: Jedi Outcast):009:
Isto sim é um jogo brutal c o motor grafico d Quake3 mas melhorado! (o Academy é para meninas.. :p) Ainda hj o jogo.. mas ja la vão os tempos da grande competição....:005:

cumps[[]]

Olha um cromo :P

E já agora, para quem está a pensar comprar, comprem aqui (http://www11.cd-wow.nl/detail_results_3.php?product_code=19303&subcat=pc&affid=15491) que está por 21€. Eu comprei de lá e chegou-me em pouco menos de uma semana bem acondicionado :D

Eu agora cancelei a minha conta pelo mês de Agosto devido a férias, mas eles garantem que a conta não se apaga por isso quando quiser voltar, ainda lá está a minha personagem :D

Morais
30-08-2005, 23:15
Já quando comecei o SWG pela primeira vez havia essa "divisão" entre o FarStar e o Chimiera, qual é o que tem a cidade tuga? :p

Edit: Ish.. 56min para sacar os updates todos... hum... 25 dollares por ambas as expansões.. e até saco directamente da net e tudo... dá que pensar, indeed.. vou ver como está o SWG base e a opnião do pessoal Tuga que espero encontrar... mas estou a gostar bastante da ideia.. sempre adorei sim espaciais (eu sei que o JTL é muito á base de grinding e afins... mas não me importo... qual o MMORPG que não o é?!).

Morto
21-01-2006, 13:15
SWG morreu lol .... vejam as criticas das revistas e se tem alguem aqui que jogou o jogo desde o dia 1 nos servers americanos tb pode dar uma opinião porque aquilo na altura era so bugs e problemas mas... era um jogo agora nem jogo é hehe mas pronto, axo que n vale o €€ por mes como está agora....

my 2 cents

Asher
21-01-2006, 13:25
ja joguei SWG
durante os primeiros dias curti o jogo mas depois vira me para mim mesmo WOW > ALL e voltei para o WoW :D
nao consigo jogar outro jogo sem ser este (em termos de MMORPG)

QuasaR
22-01-2006, 20:19
Sinceramente o SwG é dos melhores MMORPG's que já joguei.

Pena que os Dev's só pensam no lucro e fud*#"& o jogo todo!

Hige
30-01-2006, 19:21
tao mas o q aconteceu?

Morais
31-01-2006, 18:33
Redesenharam o sistema de combate, lvl up, classes, crafting.... trés vezes.

Só para teres uma ideia:

- Quando o jogo saiu os Jedi seriam apenas acessiveis para os jogadores mais hardcore, iriam precisar de muita dedicação, empenho e uma quantidade incrivel de skill para se conseguir desbloquear uma char force sensitive que, mais tarde, poderia ponderar ser um Jedi/Sith, isto claro, sabendo que, ao morrer como Jedi/Sith pela terceira vez a char ficava "morta" de vez, e apenas os que morreram como Jedi Masters/Sith Lords poderiam continuar a "jogar".. como espectros...

- Passado um ano todos já sabiam como ter acesso a uma char Jedi, e a propria Sony facilitou isso... meses depois os Jedi foram nerfados ao ponto que um simples Bounty Hunter os comia para o almoço, a uber classe que alguns demoraram meses para conseguir desbloquear já não era assim grande coisa...

- O ano passado a SOE decidiu mandar tudo ao ar e incorporar um sistema de classes mais simples, basicamente todo o sistema de jogo, armaduras, skills e "pets" para os quais os players tanto lutaram foram com os porcos, subir para o nivel Master de cada profissão já não demorava meses e requeria a ajuda de uma guild... era-se Master a quase tudo numa questão de semanas, para não falar na alteração ás armaduras e afins.

Para teres uma ideia, eu demoraria 5 meses para ser Master Medic/Master Doctor/Master Pistoleer e suei imenso para ter dinheiro para comprar a armadura mais avançada do jogo, Composite. Depois da patch eu era capaz de ser aquilo tudo numa questão de semanas e a armadura que tanto suei para ter era-me inutil pois a SOE decidiu que apenas os Commandos e Bounty Hunters é que podiam usar aquela armadura...

- Actualmente já-se começa como Jedi, um jogador com 1 dia de jogo já pode pegar num sabre de luz, os Jedi são tratados como uma outra classe qualquer, o tão poderoso e dificil de subir como o raio, Creature Handler já nem sequer existe.

O SWG têm, actualmente, um maximo muito puxadito de 400k jogadores, sendo o real á volta dos 300k and counting.... para menos, este ultimo reset ao sistema de jogo prevê-se mandar ao ar um quarto da playerbase existente...

Resumindo... vão jogar Word of Warcraft que isso é que é um MMORPG em que os devs sabem ouvir a comunidade, embora ninguem tenha conseguido compreender porque raio os shamans são tão overpowered...