View Full Version : Star Wars Galaxies Someone?
Olá pessoal, tudo bem?
Venho aqui perguntar se alguém de vos joga Star Wars Galaxies. AAHH, e já agora, conhecem algum server tuga sem ser a pagantes? tipo como o LusoWoW para World of Warcraft? Assim fixolas. E alguem sem ser tuga?
É que agora com a saída do novo episodeo III da saga, relembrei-me e como ja pensava nisto à uns tempos decidi perguntar. Sou grande fã da grande saga Star Wars, já quando era puto, via os outros filmes mais antigos com gosto :)
Fica aqui a pergunta e a procura por mais pessoal com os mesmos gostos
Cumps
mega_neo
(hige's brother :))
red_warrior 20-05-2005, 22:15 Eu já joguei o Star Wars Galaxies ( ainda não tinha saido nenhuma expansão).
Servidores privados acho que não existe nenhum.
A única solução é comprares o jogo e experimentares.
Eu também já joguei Star Wars Galaxies digo-te o mesmo, se queres mesmo jogar o Star Wars Galaxies vai pelos meios legais, para não falar que andar a jogar em servidores piratas é o mesmo que tentares jogar futebol com apenas uma perna, é verdade que a bola anda mas não é a mesma coisa.
Sempre tens o Star Wars Lego, que até tem uma parte dedicada ao Terceiro Episodio (não me venham com coisas de ser infantil, tomara N jogos de "homens" serem assim tão... infantis), a saga KOTOR (embora o ultimo tenha um fim ás trés pancadas), os Jedi Knight: Jedi Outcast e Jedi Academy (o ultimo dá uma piada do caraças em MP), o Star Wars: Battlefront (Um jogo com um potencial descomunal, os cromos que os fizeram deviam ter umas aulinha de sobre como criar mapas decentes).
Obrigado pelas respostas, mas sinceramente, ja vi servers piratas com muito grande qualidade :). mas n vamos aqui iniciar uma guerra so pelas discordias :)
Quanto aos outros jogos q referis-te Moralez, tb ja pensei sacar o lego, mas inda n fui em frente, de resto ja joguei os outros todos, excepto a serie KOTOR. Já fui grande batido em jedi Knight, jedi outcast :P mas ja la vao os tempos :P
Eu queria mesmo o star wars galaxies, mas n queria tar a dar 15 por mes, n so pq axo injusto, mas tb porque ainda n trabalho pos ter, muito menos para os dar assim.
LOL
cumps
mega_neo
red_warrior 21-05-2005, 10:20 Achas injusto pagar 15 dólares por mês?
Esse dinheiro vai para os ordenados dos membros da equipa que fez e mantem o jogo. Serve para manter os servidores e pagar a conta da Internet.
É mais que justo pagares essa quantia. Se não a quiseres pagar tens bom remédio, não jogues o jogo.
o academy online e brutal a um mapa que e tipo a batalha de hoth
rebeldes contra imperio ate tens at-st pa pilotar e tudo :D
red_warrior, desculpa, expliquei-me mal. N é o ser injusto. axo q é um coi demais, depois de termos dado dinheiro pelo jogo. so isso. é q $15 para uns pode n ser mt mas para outros se calhar ja é. talvez se fosse os $15 por trimestre, ou bimensalmente, talvez, agora so por mes :S pah, n concordo la muito. desculpa se discordo de ti :)
cooling, ya ya, é mt fixe. mas de momento n faco a minima onde anda o meu cd do jogo :S
tá-me a dar uma raiva :s
LOL
cumps
Para mim o melhor jogo de sempre para se jogar on-line é o JK2 (Jedi knight 2: Jedi Outcast):009:
Isto sim é um jogo brutal c o motor grafico d Quake3 mas melhorado! (o Academy é para meninas.. :p) Ainda hj o jogo.. mas ja la vão os tempos da grande competição....:005:
cumps[[]]
o único jogo star wars k tenho é o Academy, acho k ja o passei 5 vezes :P
gostava de arranjar o KOTOR, e kd sair, o Empire at War (logo eu k adoro C&Cs)...
Ter visto o ultimo filme deume uma vontade de jogar jogos star wars... lol
Por falar em SWG, gostava de saber com k comp e k jogam isso, com o meu p4 3ghz, gf fx 5600xt, nas cidades, tinha uma lag gigante e um frame rate de 0.5 (se tanto, por vezes)
A mim tb ... la vou eu instalar o KOTOR 2, Rebellion e Outcast ... o Republic Commando já tá instalado :D
Por falar em SWG, gostava de saber com k comp e k jogam isso, com o meu p4 3ghz, gf fx 5600xt, nas cidades, tinha uma lag gigante e um frame rate de 0.5 (se tanto, por vezes)
Isso é mesmo do motor de jogo que... dito de uma forma leve... há melhores...
red_warrior 21-05-2005, 19:28 desculpa se discordo de ti :)
Lol, não é preciso desculpas. Cada um tem a sua opinião e merece ser respeitado. :)
OS 15 doláres é um bocado puxado para pagar mensalmente. Mas é quase norma ser esse o preço nos MMORPG's mais conhecidos. No World of Warcraft pagas esse valor e no Everquest 2 também.
Eu sou um jogador de mmorpg's. É um vicio para mim e chego a gastar uns bons €uros com eles.
Infelizmente um vicio paga-se caro :P
Tens toda a razao. è mesmo. Já ando à procura do meu cd do jedi academy e do Republic Commando.
tou ca com uma fezada :P lol
Mas curtia mesmo experimentar o SWG :p
cumps
Para apreciares o Galaxies ao maximo precisas de muito mais do que dinheiro.
Podes jogar aquilo durante uns 10 meses e evoluir menos do que e alguém com conhecimentos que jogue umas 10 semanas, a minha maior sugestão é que, caso encontres um servidor "á tua medida" que trates de entrar numa boa guild, no Galaxies isso é essecial para uma boa experiencia de jogo (aprendi isso da pior forma).
Agora estou "ocupado" com o World of Warcraft, não tem a mesma "recompensa a longo prazo" que o Galaxies providencia (player citys, guild hall ou até mesmo guild base para os mais numerosos e abastados) e, claro, não esquecer o debloqueio da char force sensitive (e agora que desligaram a perma death), evoluir para o Jedi/Sith não será tão penoso como antigamente era.
Infelizmente o Jump to Lightspeed é mais á base de stats do que skill.. mas parece que sempre tem a sua piada.
Talvez volte a tocar no SWG... tou quase a atingir os 60 com o meu Human Shadow Priest... veremos se terei paxorra para criar um alt e no que é que a introdução dos BattleGrounds vai mudar o jogo que... sinceramente... tou farto de quests...
por acaso curto mm do jedi academy axo k vou passa lo outra x...
qual e a vossa missao preferida? :D
eu tnho 2...uma que temos que encontrar umas peças para a nave que se despenhou e outra resgatar prisioneiros :P
esses sao os niveis k menos gostei
o mais divertido foi passar o ultimo nivel em Master Jedi dificulty, no lado negro (vs Siths e Jedis) com 1 Sabre normal (mas com os 3 estilos)! adorei msm, acabei agr msm o ultimo nivel, como tinha os 4 poderes do lado negro na foi mt dificil, kd tou em zonas com lava ou grandes kedas faço o Grip e antes k eles se defendam ja tao numa keda dolorosa... os mais dificeis meto o estilo Strong e Dark Rage 1 ou 2 atakes e tao cortados ao meio (tou a usar o cheat para cortar os corpis)
E peço desculpa por tar a fugir ao tópico :x2: , ja joguei SWG (trial) mas na me agradou nada tar a comprar o jogo por 50€, por isso fikei pelo EVE Online (k tb é mt fixe). Vou ver mas é se arranjo $ e compro o KOTOR (2 talx... mas tou medo pois nao ha demo e assim nem sei o jogo corre bem no meu comp).
Colmarino 24-05-2005, 11:49 Já joguei ao SWG entre Novembro 2003 e Fevereiro de 2004, mas como o Moralez disse e bem, obtei pela pior forma de jogar. Andava praticamente sozinho a tentar evoluir, e como não dispunha de muito tempo para jogar foram meses penosos e muitas vezes frustrantes, mas com momentos também muito bons (os de jogo colectivo essencialmente).
Agora quando tiver concluído a migração de SpeedOn+TvCabo para Clix 2Mb (despesa cai de 55,40 para 22,5 Eur) daqui por dois meses, terei então outra margem de manobra económica para "investir" de novo neste jogo, incluindo a expansão Lightspeed. O tempo é que continuará a não ser muito pelo que terei forçosamente que me juntar a uma guild ou coisa do género.
Tenho é de ter paciência entretanto.
eu adoraria experimentar mm. Mas não tou a perceber o pq da vossa penosa jornada :S
Porque era assim tao dificil evoluir? Eu gostava mesmo era de n pagar nada :P Mas tou a ver q não ha milagres, e ainda n existem servers à pala tipo lusowow. :S e pena. adorava mesmo jogar o jogo.
eu quanto aos jogos de jedi knight e mesmo muito raro jogar singleplayer. E sempre multiplayer. sempre a bombar. O academy nem sequer joguei o single. foi so mm multi.
cumps
mega_neo
Já agora alguem me sabe dizer onde compro/saco o game?
Parece que só enviam para os US/canada... :mad:
Colmarino 27-05-2005, 17:23 Para já devo alertar a uma promoção da amazon.co.uk em que esta junta o Rage of the Wookies e o Jump to Lightspeed, isto quando o primeiro software já tem o segundo de raíz!!! Erro grave da Amazon!
______
Realmente o Total experience está a um bom preço! Mas como já comprei o SWG quando saiu, se comprasse agora este pacote inteiro teria de criar uma nova conta, certo Moralez?
Fazendo as contas:
I - Comprar o Total experience que tem o SWG, o Jump to Lightspeed e o Rage of the Wookies no amazon.co.uk fica em ~33 Euros
II - Comprar a versão digital de Rage of the Wookies (que já tem o Jump to Lightspeed) fica em ~23Euros
A vantagem de I é de que fico com os CD's todos permitindo poupar no limite de tráfego, o que não acontece com a versão digital, em que teria de gravar os ficheiros respectivos após o upgrade feito pela consola do jogo (única forma de download).
Acho que vou manter-me pelo upgrade digital, sempre se poupa 10 Euritos para uma mensalidade.
Quem joga recomenda o jogo ?
Já vi o WOW e fikei tentado, mas Star Wars é Star Wars
Colmarino 27-05-2005, 18:24 Eu recomendo mas sou suspeito. É que os temas em volta de WoW, Everquests e afins nunca me cativaram o suficiente.
Como sou fan de Star Wars, não hesitei em subscrever o Galaxies assim que saiu. Já andava à espera há mais de 6 meses antes de sair a 26 de Junho de 2003. Foi o 1ª e único MMORPG até agora.
Está quase a fazer 2 anos, o que será que vão oferecer aos jogardores desta vez?
Deixa cá ver se não troco as coisas.
Com o Total Experience recebes uma nave extra e com o rage of the Wookies um tranporte, já é uma melhoria em relação aos primeiros Collectors Edition onde o bonus era a capacidade de usar... oculos, embora num jogo muito marcado pelo Roleplay isso tenha o seu peso, não esquecer o promenor de existir a profissão de Image Designer.
Eu joguei a Beta III e a Retail com o Colmarino e agora joguei a Beta Coreana e a Beta Europeia do World of Warcraft e jogo a Retail desde o dia que saiu, é um tipo de jogo completamente diferente, ganha imenso pelo sistema de quests, pela existencia de classes separadas e pela simplicidade das profissões (um Medic/Doctor no SWG precisa de mais ingredientes para um stimpack do que um blacksmith para uma arma).
O "probolema" do Galaxies é que é muito time consuming e só me lembro de fazer missões "diferentes" no "theme park" Imperial, que, fora isso, era caçar... caçar... caçar... e ah... caçar. Embora no endgame do WoW o pessoal passe o tempo a andar á cabeçada em zonas contestadas ou a farmar o equipamento leet.
São jogos diferentes... por mais que a Blizzard tente o contrario, o WoW recompensa os players mais dedicados enquanto que no Galaxies embora claro que um Master Commando limpe o sebo a um Master Marksman as coisas não são tão lineares quanto o WoW...
Mas também no Galaxies fui um Medic/Doctor e Pistoleer para o "farming" do ranking Imperial (acho que era Sargento ou algo assim, eheh) e no WoW sou um Priest (embora para PVP seja uma das melhores clases).
Vamos a ver como isto corre... se depois das ferias o pessoal deixar o WoW eu talvez volte para o Galaxies (mas o D&D Online que se avizinha está a por-me curioso).
P.S.: Agora que desligaram a perma death para os Jedi talvez encare a tentativa da criação de uma slot force sensitive de outra forma, a ver vamos.
Colmarino 27-05-2005, 19:51 O "probolema" do Galaxies é que é muito time consuming...
É disso que tenho receio. Tenho vontade de voltar ao SWG, mas ponho-me e pensar se não voltarei à pasmaceira de não saber o que fazer no pouco tempo que terei para jogar. Ora vejamos, posso jogar cerca de 4 horas por dia, 4 dias por semana, e um fim de semana por mês. Mesmo que me associe a uma PA ou Guild, conseguirei ter momentos de prazer/realização no jogo?
E também temos o Combat Update que entre alguma polémica já é considerado uma excelente alteração ao estilo de jogo tornando-o mais terra a terra tanto para causal players como para hardcore gamers.
Além de que quero mesmo experimentar o JTLightspeed!
...o D&D Online que se avizinha está a por-me curioso. Que jogo é este? É sobre o quê?
Dungeons & Dragons Online.
Acho que o nome diz tudo.
P.S.: O WoW está a tornar-se um pouco para o repetitivo, PVP em SouthShore, instance run em Scholomance, instance run em Startholme, tentar entrar numa raid de Molten Core, e repetir o processo.
Mesmo com o BattleGrounds a caminho o jogo vai-se tornar bastante repetitivo...
Ainda existe uma cidade Tuga no SWG? Isto é, ainda há Tugas a jogar disso? Sabes algo disso Colmarino?
Colmarino 30-05-2005, 20:02 Ainda existe uma cidade Tuga no SWG? Isto é, ainda há Tugas a jogar disso? Sabes algo disso Colmarino?Eu bem procuro nos foruns oficiais e aparecem-me alguns portugas, mas temos de ter conta activa para poder mandar PM's.
Do pessoal com quem ainda falei quando jogava já perdi rasto...Nem no mIRC aparecem.
Colmarino 11-06-2005, 15:03 Bom, só para dizer que já reactivei a conta e estou de volta ao jogo. Adquiri o JTL e RoTW e lá ando no espaço. Faz lembrar um pouco o X-wing Alliance mas com uma considerável curva de aprendizagem e evolução.
Recebi um convite de uma guild internacional e estou a considerar a proposta porque sozinho não vou longe.
A chatice é que saiu o San Andreas para PC :001:
Tou a ponderar seriamente comprar o jogo :P ... 30 € nem e' muito.
O problema é mesmo arrotar 15€ por mês :-D
Pa.... Tou mm desiludido fds ... Ontem la' fui comprar as minhas prendas de anos atrasadas ... Battlefield 2 e SWG: The total experience...
Vou a instalar o SWG ... e diz k a minha cdkey já existe e ta ligada a outra conta ... mandei mail pros gajos e tal ... mas ... axo k ainda vou ah Fnac trocar o jogo que e' mais rapido :S
Vou a instalar o SWG ... e diz k a minha cdkey já existe e ta ligada a outra conta ... mandei mail pros gajos e tal ... mas ... axo k ainda vou ah Fnac trocar o jogo que e' mais rapido :S
Fonix comé que é? :wow: :lol:
Colmarino 05-07-2005, 14:24 Chiça, é preciso ter azar. Vai à fnac e diz que o jogo não funciona...a troca neste caso é a melhor solução a meu ver.
Não te esqueças de criar uma char no Farstar !!!
Keh isso do farstar ?
É uma Galaxy ?? (ja andei a ler o manual :P)
Vou agora ah fnac ... kero jogar !! :P
Colmarino 05-07-2005, 15:53 É um dos servidores europeus. É lá que estou, e mais alguns (poucos) portugueses.
ah bom, é onde o meu Master Medic/Quase-Master Doctor/Pistoleer foleiro está, se é que ainda não o apagaram, duvido que façam tal brutalidade :-(
Embora esteja tentado a comprar o pack completo, logo, nova chave, nova char...
Colmarino 05-07-2005, 17:06 ah bom, é onde o meu Master Medic/Quase-Master Doctor/Pistoleer foleiro está, se é que ainda não o apagaram, duvido que façam tal brutalidade :-(Duvido que o tenham apagado. Estive 2 anos sem jogar e quando voltei só tiha perdido a casa. De resto estava lá tudo...carcanhol e tudo.
Só quando eles fizerem um purge à séria é que vai tudo à vida, coisa que até hoje penso nunca terem feito.
Fds ... fui ah fnac e na tinham nenhum jogo pra troca ... grrrrr...
Entretanto falei pra Ecofilmes e quem me atendeu vai tentar ver k pode fazer.
Duvidas sobre o jogo :D
Então, server ?
FarStar né ?
Alguem tá noutro ?
Nicks do pessoal e profissão? :P Chibem-se.
Têm Guild vcs ? :P
Contem lá coisas ... k quanto mais tenho lido mais kero jogar :S ... Vamos lá ver se isto se resolve.
Então novidades?
Se a comunidade tuga for suficiente também me quero juntar! :p
Vou comprar o jogo, 30€ parece-me um bom preço :)
Já estou a bombar, para já satisfeito o jogo é imenso, tanta coisa para fazer...
Estou no server european chimera , pois eh onde andam mais tugas :D
L3onheart 04-08-2005, 09:47 Para mim o melhor jogo de sempre para se jogar on-line é o JK2 (Jedi knight 2: Jedi Outcast):009:
Isto sim é um jogo brutal c o motor grafico d Quake3 mas melhorado! (o Academy é para meninas.. :p) Ainda hj o jogo.. mas ja la vão os tempos da grande competição....:005:
cumps[[]]
Olha um cromo :P
E já agora, para quem está a pensar comprar, comprem aqui (http://www11.cd-wow.nl/detail_results_3.php?product_code=19303&subcat=pc&affid=15491) que está por 21€. Eu comprei de lá e chegou-me em pouco menos de uma semana bem acondicionado :D
Eu agora cancelei a minha conta pelo mês de Agosto devido a férias, mas eles garantem que a conta não se apaga por isso quando quiser voltar, ainda lá está a minha personagem :D
Já quando comecei o SWG pela primeira vez havia essa "divisão" entre o FarStar e o Chimiera, qual é o que tem a cidade tuga? :p
Edit: Ish.. 56min para sacar os updates todos... hum... 25 dollares por ambas as expansões.. e até saco directamente da net e tudo... dá que pensar, indeed.. vou ver como está o SWG base e a opnião do pessoal Tuga que espero encontrar... mas estou a gostar bastante da ideia.. sempre adorei sim espaciais (eu sei que o JTL é muito á base de grinding e afins... mas não me importo... qual o MMORPG que não o é?!).
SWG morreu lol .... vejam as criticas das revistas e se tem alguem aqui que jogou o jogo desde o dia 1 nos servers americanos tb pode dar uma opinião porque aquilo na altura era so bugs e problemas mas... era um jogo agora nem jogo é hehe mas pronto, axo que n vale o €€ por mes como está agora....
my 2 cents
ja joguei SWG
durante os primeiros dias curti o jogo mas depois vira me para mim mesmo WOW > ALL e voltei para o WoW :D
nao consigo jogar outro jogo sem ser este (em termos de MMORPG)
Sinceramente o SwG é dos melhores MMORPG's que já joguei.
Pena que os Dev's só pensam no lucro e fud*#"& o jogo todo!
Redesenharam o sistema de combate, lvl up, classes, crafting.... trés vezes.
Só para teres uma ideia:
- Quando o jogo saiu os Jedi seriam apenas acessiveis para os jogadores mais hardcore, iriam precisar de muita dedicação, empenho e uma quantidade incrivel de skill para se conseguir desbloquear uma char force sensitive que, mais tarde, poderia ponderar ser um Jedi/Sith, isto claro, sabendo que, ao morrer como Jedi/Sith pela terceira vez a char ficava "morta" de vez, e apenas os que morreram como Jedi Masters/Sith Lords poderiam continuar a "jogar".. como espectros...
- Passado um ano todos já sabiam como ter acesso a uma char Jedi, e a propria Sony facilitou isso... meses depois os Jedi foram nerfados ao ponto que um simples Bounty Hunter os comia para o almoço, a uber classe que alguns demoraram meses para conseguir desbloquear já não era assim grande coisa...
- O ano passado a SOE decidiu mandar tudo ao ar e incorporar um sistema de classes mais simples, basicamente todo o sistema de jogo, armaduras, skills e "pets" para os quais os players tanto lutaram foram com os porcos, subir para o nivel Master de cada profissão já não demorava meses e requeria a ajuda de uma guild... era-se Master a quase tudo numa questão de semanas, para não falar na alteração ás armaduras e afins.
Para teres uma ideia, eu demoraria 5 meses para ser Master Medic/Master Doctor/Master Pistoleer e suei imenso para ter dinheiro para comprar a armadura mais avançada do jogo, Composite. Depois da patch eu era capaz de ser aquilo tudo numa questão de semanas e a armadura que tanto suei para ter era-me inutil pois a SOE decidiu que apenas os Commandos e Bounty Hunters é que podiam usar aquela armadura...
- Actualmente já-se começa como Jedi, um jogador com 1 dia de jogo já pode pegar num sabre de luz, os Jedi são tratados como uma outra classe qualquer, o tão poderoso e dificil de subir como o raio, Creature Handler já nem sequer existe.
O SWG têm, actualmente, um maximo muito puxadito de 400k jogadores, sendo o real á volta dos 300k and counting.... para menos, este ultimo reset ao sistema de jogo prevê-se mandar ao ar um quarto da playerbase existente...
Resumindo... vão jogar Word of Warcraft que isso é que é um MMORPG em que os devs sabem ouvir a comunidade, embora ninguem tenha conseguido compreender porque raio os shamans são tão overpowered...
|
|