View Full Version : Thread Nintendo Revolution

Páginas : 1 2 [3]

INFeCT1oN
29-12-2005, 13:08
Não me importo eu vou comprar uma Revo :3 .
Alguem faz ideia de qual seja o nome? Revolution era apenas code-name.

GunjiRyoku
29-12-2005, 13:54
Eu tb n me importaria...mas se o jogo fosse pa revo, acho q teria mts melhorias gráficas em relação às screens que já vimos do jogo
Mas penso q não vão passar o jogo da GC pa revo , visto que já têm o jogo em desenvolvimento há bastante tempo, sem esquecer que está quase a sair.
I can't barely wait

Ridley
29-12-2005, 14:52
O jogo vai sair para GC afirmado por Miyamoto e Satoru Iwata.

O jogo vai aproveitar a capacidade do controle da Revolution, pelo menos é o que eu acredito.

Uma nova imagem do novo Zelda:

http://finalboss.uol.com.br/fb3/fotos/2005/12/123495.jpg

Korben_Dallas
30-12-2005, 01:33
Será que ainda há o risco deste novo Zelda ser cancelado para a Gamecube e ser lançado apenas na Revolution, como aconteceu com o Mario 128?

Seria um grande erro fazer isso. A ideia é q sai para GC mas com uma garantia de compatibilidade com a Revo. Assim todos ficam contentes :D

VVhat
30-12-2005, 04:06
Eu já há muito que deixei os jogos,só mesmo o half-life 2, gtasan andreas e coisitas assim que valem a pena.

Claro que ainda a semana passada liguei a N64 (ai, bela consola), mas isso não interessa.

Só digo que a nintendo mais uma vez me conquistou. Acho que hoje vou sonhar com o comando... É absolutamente genial!!!!

Aquela descrição da NGC da utilização do novo comando no novo zelda, eh pá... Lembrem-se que eu sou daqueles que chorei quando joguei ao ocarina of time.

A nintendo evoluiu sempre nos comandos em cada consola(o desenvolvimento mais fraco foi o wavebird da GC, mas que no geral está muito bom), mas desta vez superou-se.

E só para relembrar quem já aqui falou neste tópico acerca dos materias da nintendo Revolution(se consultarem o site da nintendo, verão que é mesmo o nome definitivo), certamente nunca teve nada da nintendo. Como os tipos da NGC referiram há muito, o termo adequado seria: "virtually indestructible, like anything nintendo produces", o que é mais do que verdade. Eu nem sei como ainda tenho GB color, 4 comandos inteiros e uma N64: eu garanto-vos que sou uma besta, trato as coisas mal como tudo.

Ak1ra
30-12-2005, 04:30
infelizmente a nintendo é das poucas empresas de videojogos com um selo de qualidade credível

INFeCT1oN
30-12-2005, 14:29
True, secalhar ainda vamos ver a Revolution à frente da PS3 :D.
E a retrocompatiblidade vai ser xelente. Principalmente se eles derem de graça os jogos da Nes,Snes e por ai. :)

INFeCT1oN
30-12-2005, 14:34
Pesso desculpa pelo doble post:016: Mas leiam o que vem a seguir .. :) Stay alert...
Welcome back guys

Nintendo DS. A good system. Nintendo puts his trust on it to take Revolution off. So u should ask why...Is that right?

PDA features...Did you remember? Yeah, with Nintendo DS we can handle PDA feautres such as...reading news, writing something, listening music, see videos...download demos/games from Nintendo Wifi Connection...HOW?

Revolution is the answer. Revolution will be able to let to DS all these features. Nintendo DS will become a part of

Revolution too. A very important part...you'll handle some Revolution games with DS...some RETRO games. Unbelievable.
Don't you think?

But let me tell you more...Imagine ur inside, yeah, inside a mansion and ur playing online with another guy in that mansion

(...)...You should figure out some important secret from the inside...and kill some enemies such as monsters...imagine you don't know where are your friend who is playing online with u..It's dark... and u can't...With DS you'll be able to see where
is he...and use the controller like a lanter...and you'll be able to know what is he seeing...and listen him...cuz you are a team.

DS is ready for it. And Revolution makes DS more powerfull and useful.

Otherwise, I'm gonna talk about another feature...let's talk about the backwards compatibility aspect of the Revolution.
So you know you'll be able to play with retro games on Revolution, but...It doesn't mean you'll be able to play only Retro Nintendo Games...Yeah, I think Revolution has a good Trilogy(...).
I & II were done too many times before...But...Where is the III?
I guess You should ask it, and you should know why it isn't yet. Maybe...Yeah, On Revolution too. A great Trilogy. Don't you think?

To sum up, I'd also like to say Sir Eguchi is working hard on Revolution too and his team is developing a new game, it won't be Animal Crossing. cause you'll see a new gaming experience, you'll be surrounded by WORLDS. I can't speak too much about this new game. But it will be awesome. A new concept, I can't say the great idea(...).

In: Only Nintendo Revolution Blog (http://onlynintendorevolution.blogspot.com/)

A Nintedo vai mostar aos meninos da Sony e da Microsoft o que é uma consola :003:

EDIT: Em rodapé está esta mensagem "CES 2006...Stay tuned!" ^_^

ToTTenTranz
30-12-2005, 14:49
Mais boas notícias :)

Se virmos bem, a DS pode ser usada como um comando wireless para jogar jogos NES e SNES.
Que trilogia é que ele fala?

_Rock_
30-12-2005, 15:11
Ui!! Muito bom,gostei muito dessa notícia :cool:
Nintendo a todo o vapor! :)
Abraço

Gaminger
30-12-2005, 16:24
»»» http://video.google.com/videoplay?docid=-3219944462895578813&q=Nintendo+RS+menu

WTF, acabei de encontrar na Revo-europe. Parece-me ser um fake dado as seguintes imagens ou mock-ups do "DefectDS" serem bastante semenlhantes, mas dizem ser directamente do site oficial japonês que acham?

Se isto fosse real... que significaria o "RS"? Revolution System? Revolutionary System?

http://www.primarydesigns.net/defectds/uploaded/nrevinterface1.jpg
http://www.primarydesigns.net/defectds/uploaded/nrevinterface2.jpg
http://www.primarydesigns.net/defectds/uploaded/nrevinterface3.jpg
http://www.primarydesigns.net/defectds/uploaded/nrevinterface4.jpg
http://www.primarydesigns.net/defectds/uploaded/nrevinterface5.jpg

Ak1ra
30-12-2005, 16:29
mesmo sendo fake abre o "apetite" :009:

freakdahouse
30-12-2005, 16:39
Fake ou não, tão espectaculares os menus :wow:

_Rock_
30-12-2005, 17:22
Como dito em cima:Sendo fake ou não,são lindos os menus :wow: :drooling:
Abraço

Gaminger
30-12-2005, 17:28
Como dito em cima:Sendo fake ou não,são lindos os menus :wow: :drooling:
Abraço

Acho que alguem entendeu alguma coisa mal. Aquelas imagens dos menus... melhor dizendo da interface, é um mock-up ja bastante velho. O Video é que surgiu á uns 2 dias ou assim, só que a semelhança do video com a primeira imagem azul do mock-up, deixa pensar que talvez seje outro mock-up do "DefectDS" (o gajo que fez os mock-ups todos que eu pus ali).

Mas é estranho isso porque o video veio do site oficial japonês de acordo com um gajo qualquer na revo-europe foruns:

HAHA, the source is from nintendo japan tho...so whats going on there

Source: http://revo-europe.com/forum/showthread.php?t=3400

_Rock_
30-12-2005, 17:32
Sim,eu já sabia que essas pics eram já de algum tempo,mas apenas quis dar a minha opinião sobre elas outra vez :)
Realmente o video é muito parecido com a primeira imagem que aí está :wow:
Abraço

Bio Shadow
30-12-2005, 19:08
Sega Genesis na Revolution? 8o
Vou ter que comprar uma coisa dessas!

Ak1ra
30-12-2005, 19:46
Penso que ainda o grande trunfo da Revolution será o preço...

greven
30-12-2005, 19:55
In the shocker of the year, Nintendo President Satoru Iwata decided to let us all know that they are indeed planning on dropping the Revolution for less than the Xbox Core system, no word yet on the rumors of Mario being a plumber. This just confirms the low-cost vibe we've been getting all along from the big N, and seems reasonable given the relative specs they're debuting with, so the main impact of this news is that Nintendo fanboys can officially break out those "our console will cost less than yours" party hats.

http://gonintendo.com/?p=417

NeoToPower
30-12-2005, 21:26
199€???? será possivel?

Ak1ra
30-12-2005, 21:38
Já cheguei até a ver preços mais baixos...mas 199€ seria excelente. Se a Nintendo conseguir vender a Revolution juntamente com uma 360 ou uma PS3 em vez de fazer concorrência directa com ambas, será perfeito.

Ridley
30-12-2005, 22:07
199€ é um preço competitivo, é um preço que me faz acreditar que a Revolution terá bons componentes, os 99€ e 150€ eram irrealistas não só porque acho que a Nintendo não está para financiar a consola como não teria grande espaço de manobra para futuras reduções de preço.

A Revolution na minha humilde opinião poderá vir a ser a melhor consola de sempre, mesmo melhor que a NES ou a SNES.:)

Ansatsu
31-12-2005, 02:14
199€ é um preço competitivo, é um preço que me faz acreditar que a Revolution terá bons componentes, os 99€ e 150€ eram irrealistas não só porque acho que a Nintendo não está para financiar a consola como não teria grande espaço de manobra para futuras reduções de preço.

A Revolution na minha humilde opinião poderá vir a ser a melhor consola de sempre, mesmo melhor que a NES ou a SNES.:)

Isso todas o poderão vir a ser. Agora é esperar para ver.

Ridley
31-12-2005, 02:15
Uma imagem para terem noção dos tamanhos de varias consolas.

http://www.spaziogames.it/img3/news38/generali/52047/52047_1.jpg

stuka666
31-12-2005, 03:34
Parece que pelo menos nas consolas o tamanho não interessa. :D

Epá não me levem a mal :D

Sadino
31-12-2005, 13:20
Parece que pelo menos nas consolas o tamanho não interessa. :D

Epá não me levem a mal :D
Por acaso o tamanho da Revolution atrai-me imenso... torna a consola extremamente fácil de transportar :)
É praticamente do tamanho da PS2 slim :n1qshok::clap:

eyeliner
31-12-2005, 14:42
Acho que isso é um bocado incompleto.
Não se deveria calcular a àrea ocupada pelas consolas?
Assim via-se qual delas ocupava o mínimo de espaço.
Acho que a PS2 slim ganha.:rolleyes:

ToTTenTranz
31-12-2005, 15:13
Acho que isso é um bocado incompleto.
Não se deveria calcular a àrea ocupada pelas consolas?
Assim via-se qual delas ocupava o mínimo de espaço.
Acho que a PS2 slim ganha.:rolleyes:
É natural, porque a PS2 slim usa chips com arquitectura "antiga" (ou seja, de relativamente poucos transístores), construídos em métodos de fabrico actuais.

Se construísses uma geforce (NV10) em 0.09 mícrons tambem ficavas com um chip muito pequeno, a consumir muito pouco.

blastarr
31-12-2005, 18:32
Pouco interessa se é mais ou menos transportável, as consolas são sempre ligadas à tomada eléctrica e à TV para funcionar, e usam Powerbrick's externos de tamanho considerável, pelo que nem assim o argumento cola.

Quanto ao tamanho, sim é mais pequena, mas até uma Xbox 1 cabe no espaço de um vídeo VHS, qual é o interesse de ter uma consola que cabe em menos de metade numa prateleira que teria sempre o tamanho mais comum da electrónica de consumo ?
E mesmo quem não tem esses adereços e coloca a consola no chão, aínda tem o mesmo problema com os fios de alimentação e ligação à TV...

Nenhuma delas é remotamente tão grande como um pc desktop ATX mid-tower (o formato mais comum).
(tendo eu um Media Center em construção, sei bem o que tenho passado para adaptar uma dessas caixas a um móvel desenhado para um vídeo VHS, já andei a cortar, soldar, modificar a posição das drives ópticas e da fonte de alimentação, etc, e aínda não estou 100% satisfeito)

Ridley
31-12-2005, 18:44
qual é o interesse de ter uma consola que cabe em menos de metade numa prateleira que teria sempre o tamanho mais comum da electrónica de consumo ?

Nintendo -> Japão ->obsessão por coisas pequenas :lol:

Mais interessante que o tamanho é o ruído que a Revolution não vai proporcionar.:002:

blastarr
31-12-2005, 18:50
Nintendo -> Japão ->obsessão por coisas pequenas :lol:

Mais interessante que o tamanho é o ruído que a Revolution não vi proporcionar.:002:

Veremos...
Tudo o que se sabe para já é que o protótipo é maior do que a consola final.

É que os PowerPC G5 actuais, mesmo sendo mais poupados e dual-core, aínda usam soluções monstruosas de cooling (http://homepage.mac.com/thunderaudio/PhotoAlbum11.html).
Um PPC mais potente do que o Gecko na Gamecube, e com uma GPU também mais forte, numa caixa com menos potencial para dissipação térmica... não sei, não.

Numa caixa mais pequena, sem saídas de ventilação aparentes (talvez só atrás), concerteza haverá algum ruído.
E mesmo numa Xbox 360 mal se ouve o ruído durante um jogo (testei pessoalmente, embora tenha sido numa consola de um amigo).

Sadino
31-12-2005, 19:03
Pouco interessa se é mais ou menos transportável, as consolas são sempre ligadas à tomada eléctrica e à TV para funcionar, e usam Powerbrick's externos de tamanho considerável, pelo que nem assim o argumento cola.Há LCD's para conjuntamente com a PSTwo e uma ligação à bateria do carro tornam a consola portável por exemplo para uma longa viagem.

E o conceito de ser mais ou menos transportável para ti pode não ter muito interesse, mas para mim em tempos foi bastante importante (comprei uma mala para a PS2 por isso mesmo na altura) porque passava muito tempo em dois locais distintos... portanto nesse caso em particular (e talvez em outros distintos do teu caso) o argumento cola, e cola bastante.

Estas férias levei a GC para a casa de férias, e deu muito jeito pelo tamanho da mesma, até pelo espaço que poupa num local que não estava preparado para a receber.

A minha mulher também me chegou a sugerir em tempos que trocasse a PS2 pela PSTwo pelo espaço ocupado.

Também já precisei de transportar a XBOX e a PS2 para a casa de amigos para jogar (algo que faço regularmente), e compreensivelmente a PS2 é bem mais fácil de transportar.

blastarr
31-12-2005, 19:25
Há LCD's para conjuntamente com a PSTwo e uma ligação à bateria do carro tornam a consola portável por exemplo para uma longa viagem.

Sim, eu sei, também existe um sistema desses para a Dreamcast (embora, ao contrário do da Sony, não-oficial).

Resta saber quantas pessoas, dos milhões de compradores da PSone/PS1, é que usaram essa solução...

(a hint: quase ninguém)

Gaminger
31-12-2005, 20:31
Nintendo Revolution "The Sexiest Console arround the world."

Ja viram quanta gente diz que a Revolution os atrai, até da para fzr um slogan que aplica ao lado até uma expressão duma das suas funções: "arround the world".

Mas é verdade que existe muita coisa na revolution que e atraente para consola: Preço, Tamanho, Inovação (Controladores).

Ak1ra
31-12-2005, 20:37
Eu pessoalmente só ligo uma coisa nas consolas...os jogos

Sadino
31-12-2005, 21:38
Sim, eu sei, também existe um sistema desses para a Dreamcast (embora, ao contrário do da Sony, não-oficial).

Resta saber quantas pessoas, dos milhões de compradores da PSone/PS1, é que usaram essa solução...

(a hint: quase ninguém)
Eu admito que tenhas razão... mas também admito que não tenhas... a verdade é que não sei, e também não me parece que saibas :)

e no fim de contas eles continuam expostos nas lojas :)

INFeCT1oN
02-01-2006, 22:39
Na vossa opinião que tecnologia tá a Nintendo a usar para combater as low specs? Eles devem ter alguma na manga :P.
Nurbs? Displacemente Mapping? Fast14? :D

timber
02-01-2006, 22:47
Na vossa opinião que tecnologia tá a Nintendo a usar para combater as low specs? Eles devem ter alguma na manga :P.
480p...

blastarr
02-01-2006, 23:01

Isso do Fast14 é mais marketing speak do que outra coisa...

Displacement Mapping não deverá ser muito difícil, há vários métodos de atingir esse truque em GPU's de PC's há bastante tempo, e a ATI sempre tem o 3Dc (um hack do DXT5/S3TC).

My take ?

- PPC single core (mas dual-threaded opcional -podendo ser desligada pelos programadores para aumentar a performance em single-thread apps, como nos Pentium 4-), com VMX-128, não mais de 256/512kb de L2.

- GPU baseada na ATI X1600 com SM 3.0 e suporte a saída analógica, eventualmente também uma saída digital (para DVI ou HDMI)

- 128 a 256MB de RAM partilhada (ou combinação 1T-SRAM e DRAM, para baixar custos)

- USB 2.0

- leitor DVD/CD/Gamecube disc, slot-loading

- Alguma forma de ligação em rede com a DS, e à net, seja WiFi, Bluetooth ou Wired (Ethernet ou USB-Ethernet).

- Serviço online para jogar títulos emulados antigos da biblioteca que já têm

Depois disto também se fala em leitores de cartões, adaptadores para gamepads antigos, etc, mas não sei se vão incluir isto tudo e conseguir preços baixos.
O mais certo é que sejam acessórios opcionais para o aftermarket.

INFeCT1oN
02-01-2006, 23:09
Fala-se/Tem se a certeza que vai haver jogos da Sega tambem :)

Ak1ra
02-01-2006, 23:37
Não sei se já por cá passou mas checkem um vídeo do gameplay do Zelda: Twilight Princess

http://video.google.com/videoplay?docid=6760524994902687555&q=nintendo

azeiteiro
03-01-2006, 03:40
Não sei se já por cá passou mas checkem um vídeo do gameplay do Zelda: Twilight Princess

http://video.google.com/videoplay?docid=6760524994902687555&q=nintendo

vi uns bocados. as lutas e as correrias a cavalo deixaram-me :n1qshok:

fiquei c vontade de ter uma revolution so pa jogar isso :banjump:

_Rock_
03-01-2006, 11:30
:wow: Lindo,os gráficos estão muito bons,mesmo :cool:
Abraço

eyeliner
03-01-2006, 14:35
Está apetitoso...

I_Eat_All
03-01-2006, 15:29
vi uns bocados. as lutas e as correrias a cavalo deixaram-me :n1qshok:

fiquei c vontade de ter uma revolution so pa jogar isso :banjump:Tudo o que viste... estava a correr na Gamecube :p pelo que nem vais ter de ter uma Revolution, a tua Gamecube chega para os graficos que viste...

Mas o video mostra muito pouco, estranhamente a nintendo está a esconder o aspecto do overworld, só sabemos praticamente o que vimos no 1º video, que mostrava várias zonas distintas, depois os videos novos dão a ideia por exemplo de que o link tá a sair do Lake Hylia sem sequer "mudar de zona", ou fazer loading... a minha aposta... este jogo em muitos sitios não vai ter zonas separadas, mas sim zonas que vão apareçendo à lá "wind waker" com uma distancia de desenho puramente fenomenal.

Quase tudo o que foi mostrado do jogo é das primeiras 2 horas de jogo, parte infima do jogo, o unico video que pareçe fugir mais a isso, e mostrar mais é o primeiro video da E3 2004.
:wow: Lindo,os gráficos estão muito bons,mesmo :cool:
Abraçopodes querer, os graficos estão estupendos, mesmo não sendo um "Polygon Pusher" tá a puxar o cubo em todos os sentidos...

aqui fica um video, mistura dos vários trailers oficiais, mais extra footage. :D

http://rapidshare.de/files/10318037/zeldatp_04.wmv.html - 19,7 MB -

Vejam, a sério para mim... é o melhor (fan)trailer até agr...:p

Já era tempo de lançarem 1 nvo trailer :) (CES2006 please)

Ridley
03-01-2006, 15:42
Nintendo of Europe Hints at Secret to Nintendo Revolution

Nintendo of Europe recently updated its Web site with a few tidbits concerning the company's next-generation console, code-named the Nintendo Revolution.

From the site: "On an as-yet-unannounced date in 2006 Nintendo will launch its next home console, code-named 'Revolution' - which will truly spark a revolution in gaming. We've already been given a sneak peek at its potential with the revelation of the groundbreaking one-handed controller with motion-sensitive technology. We already know that Revolution will let you play all your Nintendo GameCube titles and also a back catalogue of downloadable Nintendo classics. But if you think that's all there is to know about Revolution, think again... 2006 is going to be very interesting indeed."

Nintendo Game Designer Shigeru Miyamoto hinted back in December that there was another undisclosed secret regarding the Revolution. The company is expected to perform a full unvieling of its next console at its pre-E3 2006 conference, held on May 9th in Los Angeles, California.

Revolution Report will have more as E3 2006 approaches.
http://www.revolutionreport.com/articles/read/244

Developers Discuss Nintendo Revolution with BBC
In a recent BBC article concerning the next-generation of game consoles, a number of individuals from organizations such as Electronic Arts, Ubisoft and Edge magazine discussed the Nintendo Revolution.

Margaret Robertson, who recently attended a technical demonstration of the system and its controller, said, "The expectation that it is going to be a big clumsy but the moment you start using it, [I]it is extremely precise." She continued by saying, "It has that slight hint of magic as you point your hand at the screen and what you want to happen, happens."

Head of Electronic Art's Canadian studio John Schappert also provided comment, stating,"We've got hands on with the Revolution and, sure enough, the controller is revolutionary. It is a control device unlike anything else we have played before."

In regards to launch dates for the the remaining next-generation consoles, namely the PlayStation 3 and the Revolution, Ubisoft President Yves Guillemot said, "We think September could be the right time for Sony in the US and November in Europe. Japan a bit earlier, say June or July." As for Nintendo's console, Guillemot said he expects Nintendo to aim for a similar launch date in the US and Japan, but that Europe might have to wait for the Revolution until early 2007. http://www.revolutionreport.com/articles/read/243

Não gostei de "Europe might have to wait for the Revolution until early 2007":005:

Alguém sabe se foi confirmado se os jogos podem ser jogados independentemente do continente onde a consola ou jogos sejam comprados?

I_Eat_All
03-01-2006, 16:06
Mas a Nintendo europeia acabou de dizer que para o ano por esta altura já estaremos a jogar revolution :-D não estou preocupado.

A verdade é que muitos developers ainda não sabem o que vai na cabeça da Nintendo, o que sabem é que têm os dev packs finais (se os rumores forem verdadeiros) à 3 ou 4 semanas, e estamos a falar dos maiores estudios, a nintendo saltou muitas betas de hardware "intermédias" para pequenos developers porque custa muito andar sempre a mudar os dev packs, pelo que muitas delas ainda nem devem ter os finais (ou quase finais) nesta altura.

Mas tal como a Xbox 360... eles presisam de X titulos prontos para o lançamento, o resto e da parte das third party's será rápido...

Basicamente... estão dependentes provavelmente do Mario 128, Super Smash Brothers Rev, Metroid Prime 3, e 1 titulo exclusivo da ubisoft? mais 1 ou 2 franchises novos da própria empresa, quando estiverem acabados; e estão em desenvolvimento... não há quaisquer entraves a meu ver...
Claro k haverão mais titulos que estes no lançamento mas first party com relevo de system sellers à partida... são estes... de resto temos empresas que andam muito caladinhas, como a camelot, que fez a série "Shining" na Sega Genesis e o Golden Sun no GBA, já havia planos de um Golden Sun na Gamecube e agora vem um RPG deles para a Revolution.

A nintendo presisa de mostrar a vantagem do seu comando, e dar o exemplo em várias areas chave... shooters, jogos de estratégia... enfim, os jogos de PC, e tem de mostrar a diferença dos jogos com o joystick actual para o novo (o zelda TP já é um exemplo), mas acima de tudo presisa de eliminar o cepticismo que os jogadores de desportos vêem na consola, por exemplo como é que a mecânica do PES pode sair intacta, ou mesmo melhorar com um comando tão... diferente? muita gente compra uma consola só pelo PES sozinho, e são capazes de preferir uma PS2 a uma Xbox, só pelo comando.

Ak1ra
03-01-2006, 18:26
Eu por acaso estou bastante esperançoso em relação ao gamepad da revolution...no que toca ao PES imagino um sistema em que controlamos o jogador com o analógico e os passes e chutos sejam "apontados" com a outra parte do gamepad (quantas vezes vemos um amigo a jogar e queremos apontar-lhe para onde devia ter passado?)...

Korben_Dallas
03-01-2006, 18:35
Penso que já foi dito que para além do comando "especial" haverá um comando normal. Jogos como o PES não me parece que sejam jogáveis utilizando o comando inovador da Nintendo e isso não tem nada de mal.

Tal como na DS nem todos os jogos usam a stylus. Podem sempre fazer mini games q usem o pad.

INFeCT1oN
03-01-2006, 20:05
E alem disso já foi dito que o custo em que fazem os comandos podem ser incluidos nos jogos, por ex. ao comprar o PES vem com uma "carcaça" adaptada. :)

_Rock_
03-01-2006, 22:19
podes querer, os graficos estão estupendos, mesmo não sendo um "Polygon Pusher" tá a puxar o cubo em todos os sentidos...

aqui fica um video, mistura dos vários trailers oficiais, mais extra footage. :D

http://rapidshare.de/files/10318037/zeldatp_04.wmv.html - 19,7 MB -

Vejam, a sério para mim... é o melhor (fan)trailer até agr...:p

Já era tempo de lançarem 1 nvo trailer :) (CES2006 please)
Brutal,esse video!! :eek: :wow:
Eu como não vi o outro video inteiro,vi imagens que não tinha visto e fiquei maravilhado! :cool:
Ainda bem que o meu irmão vai comprar este jogo :x2:
Abraço

Ak1ra
04-01-2006, 01:14
Link Cowboy :-D

INFeCT1oN
04-01-2006, 19:12
http://img326.imageshack.us/img326/830/nrevo3fu.jpg

ToTTenTranz
04-01-2006, 23:18
http://img326.imageshack.us/img326/830/nrevo3fu.jpg
Pois... eu por acaso até vi isso em primeira mão mas.. é estúpido.. não diz nada de nada..
Provavelmente é uma referencia à CES, não?

Bio Shadow
04-01-2006, 23:49
Vejam lá isto, brutal:

Video: http://video.google.com/videoplay?docid=-6185946983584477029&q=ninten%3Cbr%3E
Source: http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=468%3Cbr%3E

I_Eat_All
04-01-2006, 23:56
Pois... eu por acaso até vi isso em primeira mão mas.. é estúpido.. não diz nada de nada..
Provavelmente é uma referencia à CES, não?CES 2006 não começava hoje? ainda não apareçeu nada de novo :/

de qualquer maneira... não tou à espera de grande coisa até à E3, nem vou criar grandes esperanças.

Gaminger
05-01-2006, 00:01
Vejam lá isto, brutal:

Video: http://video.google.com/videoplay?docid=-6185946983584477029&q=ninten%3Cbr%3E
Source: http://www.n-sider.com/articleview.php?articleid=468%3Cbr%3E

Estes gajos são malucos... nem uma revolução acabaram ja tão a trabalhar na seguinte? Lol, isto tá fenomenal. Dá para saber mais disto? Tipo eles projectaram aquilo para o chão né? Lol.

Ridley
05-01-2006, 00:27
Já tinha visto isso estava no stand da Nintendo na E3 mais precisamente na parte do Zelda TP.
Por curiosidade a Nintendo patenteou algo com o nome “floorvision” e porque será aquela conversa do Miyamoto em relação os jogos não se restringirem ás televisões.
Terá tudo isto alguma relação?

eyeliner
05-01-2006, 00:48
2.500$ por 30 segundos??! Espero bem que não. :joker:

I_Eat_All
05-01-2006, 01:13
2.500$ por 30 segundos??! Espero bem que não. :joker:Será que os gajos da nintendo andaram mesmo a pagar essa quantia durante o tempo todo da E3? OMG :| devem ter tido 1 acordo qualquer especial não?

Senão... se fosse eu era bem mais poupadinho (sim, sou forreta).

INFeCT1oN
05-01-2006, 13:26
Sim, o bacano do blog disse "Ces 2006 stay tuned" depois uns dias mais tarde aquele post, deve ser mesmo a demo de Zelda Twilight Princess na Ces o que eu duvido :S, noticiais da Revo só mesmo na Dice e na E3, curtia era saber o ultimo segredo :P

Ridley
05-01-2006, 13:28
VR no Revolution?

January 4, 2006 - Info begins to roll in from CES and while the show has only begun, interesting news is already breaking. A technologies company called eMagin has already shown off a sweet piece of hardware for gamers everywhere known as the Z800 3D Visor. The visor, which basically looks like a pair of sunglasses with a hint of Virtual Boy, can be used to watch a video signal in stereo much like Nintendo's previous VR system.

Technology like this has already hit arcades via the Beachhead franchise, and while this is still very new to the market (available since last July) Nintendo has already shown interest, purchasing numerous units directly from eMagin. Does this mean Revolution will be VR? Will Nintendo send us into the new age of gaming with full 3D worlds that can be explored by the turn of a head? That remains to be seen. While the specs do support most PC machines and could be used for console control in the future it is a long shot to assume Nintendo is integrating this into Revolution based on these facts alone. eMagine's own Bruce Ridley has hinted at console support, however, stating that the company is talking to all major console marketers about the headset.

http://revolution.ign.com/articles/678/678757p1.html

http://pix.nofrag.com/2e/6a/4cd65902be3ebfc89e8720ea43bf.jpg

Caso venha a ser compatível acho será como um acessório por razões óbvias.

Isto com o comando da Revolution o "nintendo on" torna-se possível.

Gaminger
05-01-2006, 13:55
VR no Revolution?

http://revolution.ign.com/articles/678/678757p1.html

http://pix.nofrag.com/2e/6a/4cd65902be3ebfc89e8720ea43bf.jpg

Caso venha a ser compatível acho será como um acessório por razões óbvias.

Isto com o comando da Revolution o "nintendo on" torna-se possível.

Ja andama adiantar trabalho para o futuro pelos vistos. Imagino o uso disso no Metroid Pimre três. Sabes que por exemplo tens vários visores (no MP tinhas o Combat,Scan,Termal e X-Ray. No MP2E tinhas o Combat,Scan,Dark e Sound), imagina esse feature com o visor daqueles LINDO. A mim não me admirava tal uso do visor no MP3.

ToTTenTranz
05-01-2006, 15:48
Bem.. com isso posto.. lá vai o pessoal partir a mobília toda da casa.

Se for usado a par com o comando da revolution... É possível estar a olhar para um sítio e apontar para outro, tal como na vida real.. mal posso esperar!

Ridley
05-01-2006, 19:14
Ja andama adiantar trabalho para o futuro pelos vistos. Imagino o uso disso no Metroid Pimre três. Sabes que por exemplo tens vários visores (no MP tinhas o Combat,Scan,Termal e X-Ray. No MP2E tinhas o Combat,Scan,Dark e Sound), imagina esse feature com o visor daqueles LINDO. A mim não me admirava tal uso do visor no MP3.

Se MP3 e for compatível com este acessório é provável que compre...

...acho que vou ter hipotecar os meus bens para sustentar a Revolution.:smilliex:

sLiNk
05-01-2006, 19:28
Nintendo sempre a revolucionar...

A Nintendo é a verdadeira empresa de fazer jogos, todas as outras só se interessam em ganhar dinheiro.

timber
05-01-2006, 19:49
O Kuturagi não montaria uma hype machine melhor que o que para aqui vai

|Oc|CRASH_OVer
05-01-2006, 19:52

A Nintendo é a verdadeira empresa de fazer jogos, todas as outras só se interessam em ganhar dinheiro.

cuff.... é por isso que a Nintendo tem a segunda consola mais potente da actual geração (GC) , e a consola mais potente da geração anterior (N64), e da geração anterior anterior (SNES).

diz antes assim: "acabou-se lhes o dinheiro para fazer outra do genero"

tipo, nem 720p fazem. Estão a nivelar mesmo por baixo esta geração.
Um controlador diferente é fixe mas tambem é para "disfarçar" o obvio: Sony e M$ tem mais guito que ela.

INFeCT1oN
05-01-2006, 20:00
E? Specs não são tudo quando ela sair depois falamos ***

Ridley
05-01-2006, 20:13
cuff.... é por isso que a Nintendo tem a segunda consola mais potente da actual geração (GC) , e a consola mais potente da geração anterior (N64), e da geração anterior anterior (SNES).

Um controlador diferente é fixe mas tambem é para "disfarçar" o obvio: Sony e M$ tem mais guito que ela.

:-D:-D:-D

I_Eat_All
05-01-2006, 20:45

Um controlador diferente é fixe mas tambem é para "disfarçar" o obvio: Sony e M$ tem mais guito que ela.Só a nintendo é que só depende do mercado que tem para sobreviver, naõ vende TV's, leitores de bluray nem sistemas operativos, além disso tem um modelo de negócio diferente, a nintendo vende consolas pelos seus jogos, que são grande parte da receita da empresa, e deixam qualquer empresa da industria a ver pó excepto a electronic arts que vende o dobro dos jogos por ano, mas a contar com todas as consolas no mercado e PC.

Além disso estranhamente e contrário ao que dizes... a Gamecube dá uma santa abada na Xbox simplesmente a microsoft enfatizou e recompensou monetáriamente toda esta geração pela melhor port...

this whole processor thing is quite twisted considering Xbox and GameCube are two TOTALLY DIFFERENT architecures (32/64-bit hybrid, PowerPC native compared to 32-bit Wintel). GameCube, having this architecture, has a significantly shorter data pipeline than Xbox's PIII setup (4-7 stages versus up to 14), meaning it can process information more than twice as fast per clock cycle. In fact, this GCN CPU (a PowerPC 750e IBM chip) is often compared to be as fast as a 700mhz machine at 400mhz. So GCN could be 849mhz compared to Xbox's 733mhz machine performancewise.O nosso splinter cell é uma versão da PS2 com esteroides, mas é a unica de todas as consolas k corre a 60 frames por segundo... a Ubisoft até disse em tempos k a versão Gamecube ia ser tão boa ou melhor que a da Xbox, mas... o desenvolvimento do jogo passou para a "shangai" quando a montreal começou a fazer o splinter cell 2, por exemplo... a Gamecube no lançamento tinha o rogue squadron 2 a puxar 15 milhões de poligonos a 60 frames por segundo com todos os efeitos, jogo feito em 6 meses... E desde aí tiveste jogos a puxar tanto e jogos a puxar entre 21 e 30 milhões a 60 frames com todos os efeitos... A Xbox, consola que suponho que estejas a chamar superior... só puxa 15 milhões de poligonos a 30 frames por segundo com alguns efeitos aplicados. tens milhentos outros exemplos, não tiram o argumento de que "os graficos estão melhores na Xbox" mas esses jogos não puxam o cubo, vão pelo minimo denominador comum, a Ps2 da sony.

No papel é muito mais potente, na realidade se a gamecube fôr bem puxada... não é bem assim...
Do you think that Halo 2 could be on the Gamecube, since it uses so many vertex shaders and bump-mapping? >> The vertex shaders are used for bumpmapping in Halo/Halo2.

Halo on GCN? Possible. Halo 2 is very questionable.

Why? It's obvious that Halo 2 has downgraded polygonal models, but bumpmapping is a serious resource killer. It would take some serious recaching of GCN's 3MB buffer to make this happen (along with help from texture layers) in order to keep the game bumpmapped on every surface.

IMO, Every poly can be recreated on GCN, though textures would obviously be smaller (40MB on Xbox for textures, plus HD compared to 16-40MB on GCN). If rewritten with smaller texture files, the GCN should be able to run Halo 2 at double the framerate looking at the specs.

The question is whether Xbox could run Metroid Prime without serious loadtimes, "checkpoints" and other resting points to catch up on all the geometry/texturework streamed from the disc..
At a ratio of 6:1, the memory bus can pass 6 times more textures. That means the GPU's texture cache bus of 10.4 GB/sec can pass 62.4 GB/s of 24-bit compressed textures, and the external bus of 2.6 GB/sec can pass 15.6 GB/s of 24-bit compressed textures, now....the Xbox cache doesnt have texture cache compression???, if so then that can make a huge difference in the comparison as with a 6:1 compression ratio, the cache can hold 6 times more data! 6 MB of data for the GC compared to 256 KB for the Xbox is a huge difference.
(...)
Memory Efficiency
There is no question that GC's main memory of 1T-SRAM is much more efficient than the Xbox's DDR SDRAM, as the latency of GC's 1T-SRAM is 5 ns, and the average latency of 200 MHz DDR SDRAM is estimated to be around 30 ns.
Memory efficiency is largely driven by data streaming. What that means is that developers can do optimizations to their data accesses so that they are more linear and thus suffer from less latency. Latency is highest on the first page fetch, and less on subsequent linear accesses. It's random accesses that drives memory efficiency down, as more latency is introduced in all the new page fetches.

It has been brought up that DDR SDRAM is only 65 percent effective, and it is only 65 percent effective when comparing a SDRAM based GeForce2 graphics card with a DDR based GeForce2 graphics card. The Xbox's main memory efficiency should be around 75 percent effective if one considers that the Geforce3 has a much better memory controller than what is on the Geforce2 chipsets. The GC's 1T-SRAM main memory is speculated to be 90 percent effective. A significant difference between the two memories!
(...)
What is known:
GC cache is 4 times larger than the Xbox's 256 KB.
Xbox can feed it's cache with 2.5 times greater data per second than the GC.

now it all comes down to this, if xbox doesnt support data compression in texture cache, then simply GC is better.....

GC: 1.44*6= 8.64 GB/s
Xbox: 4.05*1= 4.05 GB/s

and.....

texture bandwidth

GC: 10.4 GB/s*6= 62.4 GB/s
Xbox: 30 GB/s*1= 30 GB/s

Tu devias saber isto tudo! sim é massudo... mas é algo k devias saber antes de falar para o ar... e logo tu.

E já agora... o que dizes disto? tu que referes que a nintendo simplesmente não tem dinheiro?
Nintendo held almost 900 billion yen in cash and deposits at the end of March, 30 percent larger than Sony's holdings.Source: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=2570

pois... :rolleyes:

e esse artigo tem uns 2 anos, a Sony desde aí que ganhou umas "dificuldades financeiras" extras...

quanto à resolução não tenho uma HD tv, o meu pc à anos k dá High Definition e não é por isso que o prefiro às consolas, portanto para mim, e para o utilizador comum... é irrelevante... possivelmente, a consola ao usar uma resolução inferior consegue ser mais barata e ter graficos iguais... isso não é bom para o mercado?

Ak1ra
05-01-2006, 20:48
Nem mais, o facto de não ter saída hd só a torna mais competitiva financeiramente

I_Eat_All
05-01-2006, 20:59
Ja andama adiantar trabalho para o futuro pelos vistos. Imagino o uso disso no Metroid Pimre três. Sabes que por exemplo tens vários visores (no MP tinhas o Combat,Scan,Termal e X-Ray. No MP2E tinhas o Combat,Scan,Dark e Sound), imagina esse feature com o visor daqueles LINDO. A mim não me admirava tal uso do visor no MP3.andas a sonhar... o metroid prime 3 é para sair pouco depois da revolution... esse ecrã custa mil e tal euros a fazer, pelo k tornaria a revolution bem mais cára que a PS3... só daqui a uns anos será viável... eu diria que, quanto muito, a Nintendo está a adiantar trabalho para a proxima geração, caso a revolution tenha sucesso, não convinha nada a concorrencia "adiantar-se".

A realidade virtual n só podia funcionar perfeitamente para first person shooters como para jogos na 3ª pessoa, com o visor a controlar a camara, especialmente se virmos que a revolution usa giroscópios, giroscópios num visor destes permitiam perfeitamente olhar para um lado e o visor acompanhar em tempo real.

Além disso tudo... o miyamoto disse à pouco tempo que por estatistica só 10% dos utilizadores compram acessórios, pelo que é um pouco inutil vendê-los a preços elevados e serem algo obrigatório para a experiencia... a Nintendo quer incluir todos os acessórios no preço dos jogos, por isso só se vier incluido com a consola o que neste momento simplesmente não é possivel/praticável

There are some statistics out there that say that only about 10 percent of gamers buy peripherals for game systems. Is there any fear that some of the add-ons for the Revolution controller won't be widely utilized by Revolution owner?
Miyamoto: You make a very good point. We've experimented with many peripherals and different types of expansions in the past, (...) With these type of efforts, the biggest challenge is the reluctance of people to buy these sorts of peripherals. with our efforts on the Nintendo DS, we've tried to limit the peripheral and instead include functionality from the start. We're going to use this same philosophy with the Revolution.

ainda achas possivel venderem um add-on carissimo como um visor de realidade virtual? isso é para o futuro...

azeiteiro
05-01-2006, 21:01
o hdtv eh giro mas inda n entrou no mercado

comprar um hdtv + uma consola tb eh giro mas n eh pos bolsos de qq um

eu quero eh jogos porreiros e tendo tido uma N64 e agora um cubo, cada vez tou a ficar mais fa da nintendo...

viva la revolution! :D

e ja eh altura dos capacetes de VR começarem a entrar no mercado :D

Ridley
05-01-2006, 21:10
Uma pergunta provavelmente noob...

não são os "shaders" da Xbox que premitem efeitos que a GC não os faz?

Se sim, este factor faz com que a GC seja 3 vezes inferior a Xbox como a micro$oft tanto pronuncio em voz alta para que todos acreditassem?

|Oc|CRASH_OVer
05-01-2006, 22:40
Só a nintendo é que só depende do mercado que tem para sobreviver, naõ vende TV's, leitores de bluray nem sistemas operativos, além disso tem um modelo de negócio diferente, a nintendo vende consolas pelos seus jogos, que são grande parte da receita da empresa, e deixam qualquer empresa da industria a ver pó excepto a electronic arts que vende o dobro dos jogos por ano, mas a contar com todas as consolas no mercado e PC.

Além disso estranhamente e contrário ao que dizes... a Gamecube dá uma santa abada na Xbox simplesmente a microsoft enfatizou e recompensou monetáriamente toda esta geração pela melhor port...

O nosso splinter cell é uma versão da PS2 com esteroides, mas é a unica de todas as consolas k corre a 60 frames por segundo... a Ubisoft até disse em tempos k a versão Gamecube ia ser tão boa ou melhor que a da Xbox, mas... o desenvolvimento do jogo passou para a "shangai" quando a montreal começou a fazer o splinter cell 2, por exemplo... a Gamecube no lançamento tinha o rogue squadron 2 a puxar 15 milhões de poligonos a 60 frames por segundo com todos os efeitos, jogo feito em 6 meses... E desde aí tiveste jogos a puxar tanto e jogos a puxar entre 21 e 30 milhões a 60 frames com todos os efeitos... A Xbox, consola que suponho que estejas a chamar superior... só puxa 15 milhões de poligonos a 30 frames por segundo com alguns efeitos aplicados. tens milhentos outros exemplos, não tiram o argumento de que "os graficos estão melhores na Xbox" mas esses jogos não puxam o cubo, vão pelo minimo denominador comum, a Ps2 da sony.

No papel é muito mais potente, na realidade se a gamecube fôr bem puxada... não é bem assim...

Tu devias saber isto tudo! sim é massudo... mas é algo k devias saber antes de falar para o ar... e logo tu.

E já agora... o que dizes disto? tu que referes que a nintendo simplesmente não tem dinheiro?
Source: http://www.revo-europe.com/news.php?nid=2570

pois... :rolleyes:

e esse artigo tem uns 2 anos, a Sony desde aí que ganhou umas "dificuldades financeiras" extras...

quanto à resolução não tenho uma HD tv, o meu pc à anos k dá High Definition e não é por isso que o prefiro às consolas, portanto para mim, e para o utilizador comum... é irrelevante... possivelmente, a consola ao usar uma resolução inferior consegue ser mais barata e ter graficos iguais... isso não é bom para o mercado?

eu devia saber isso tudo?.... mas para ti a "melhor" consola em termos de hardware é o que vês nas specs?

quero ver um jogo GC superior ao melhor jogo Xbox..... não ha.

É precisamente por este motivo que a X360 pode vir a dar uma abada na Ps3. Specs são specs.
Importa é o conjunto de Specs + o que se pode fazer com elas. A Xbox "mostra" no Ecrã as specs que tem no papel (ignorando os valores inflacionados. A GC nem ve-las...

Mas pronto, respondi no Meu POST ao facto da nintendo estar-se a nivel por baixo esta geração, e tu ficas longo insultado quando eu considero a GC a 2º consola mais "potente".... lol viva o offtopic meu caro

I_Eat_All
05-01-2006, 23:14
eu devia saber isso tudo?.... mas para ti a "melhor" consola em termos de hardware é o que vês nas specs?

quero ver um jogo GC superior ao melhor jogo Xbox..... não ha.

É precisamente por este motivo que a X360 pode vir a dar uma abada na Ps3. Specs são specs.
Importa é o conjunto de Specs + o que se pode fazer com elas. A Xbox "mostra" no Ecrã as specs que tem no papel (ignorando os valores inflacionados. A GC nem ve-las...

Mas pronto, respondi no Meu POST ao facto da nintendo estar-se a nivel por baixo esta geração, e tu ficas longo insultado quando eu considero a GC a 2º consola mais "potente".... lol viva o offtopic meu carotens a certeza? o facto do rogue squadron 2 correr a 60 frames por segundo com 15 milhões de poligonos não te chega? sem referir k usa todos os efeitos... é que a xbox faz 15 milhões a 30 frames e com alguns efeitos, todos... massacravam totalmente a performance... Um jogo de arranque da consola bate todos os da Xbox em termos de potência... já o rogue squadron 3 com a inclusão do modo para 2 jogadores eles afirmaram puxar até 30 milhões de poligonos a 60 frames com todos os efeitos, que isso é o maximo da gamecube (a seguri deixaram de fazer jogos para esta geração), também usaram o buraco da ISA para o jogo ter shaders, e todas as superficies são "bump-mapped" que como sabes exige muitos recursos.

Eu não fiquei insultado, mostrei-te que se calhar não é assim tão verdade, tendo em conta que a Xbox corre o Halo e Halo 2 a 30 frames e tens ali a transcrissão de que a gamecube pelos specs conseguia o dobro da framerate, e consideras menos potente?

pá... tem é handycaps, é uma consola diferente, o metal gear solid 2 a correr na Xbox tem problemas de falta de fill-rate por exemplo... A GC tem limitações como a RAM e o espaço nos mini-dvd's, mas a Xbox também os tem, como o Z-buffer custar 16 MB da main RAM o que deixa 48 MB de RAM... que a gamecube não tem, logo estão bastante lado a lado, excepto que a gamecube tem uma RAM muito mais rapida e eficiente, se achas k é menos potente só porque foi menos puxada pela maioria dos developers... é contigo... mesmo se referires shaders a Gamecube faz tudo mais rapido através de execussão directa de código na ISA, não tem shaders mas tem um work-around.

Quanto a eu ter dito k tinhas de saber isto... continuo a dizer o mesmo, não deves fazer juizos de valor de uma consola só porque a concorrencia passou a geração toda a dizer ser mais potente... ou acreditas na microsoft em relação à Xbox original... mas já não acreditas quando dizem que a X360 é mais potente que a PS3 (que como sabes fazem questão de re-afirmar frequentemente), que credibilidade tem?

Os metroid primes não corriam na Xbox, os 2 zeldas também não, Resident Evil 4 tinha de ser altamente modificado e perder algumas coisas para correr tal como complexidade grafica, tal como a PS2 perdeu... jogos feitos de raiz para a potencia da consola, se não fosse potente era cagativo metê-los a correr na consola "mais potente".

A Xbox mostra os valores que tem no papel? tipo os 50 milhões de poligonos RAW adicionais face à Geforce 3... só porque tem um shader extra? acabei de te dar numeros de performance em tempo real, é o que interessa.

A GC no papel fala em 6 a 12 milhões de poligonos! achas que não mostra isso? a nintendo não deu valores RAW, foram leakados... e os valores de performance real são conservadores qualquer manel da esquina os consegue puxar fácilmente, tanto que foram ultrapassados por titulos de lançamento/primeira geração... portanto a melhor consola que vejo nas specs, se acreditasse nelas era a PS2 e a XBox não é? (é o teu primeiro argumento neste post)

Offtopic ou não, foste tu que vieste para aqui referir a Gamecube para justificar o teu ponto para a proxima geração... nada como reiterar informação de base errada, quando muito dizes k uma é tão potente como a outra, e têm pontos em que uma é mais forte que a outra... com base nos valores "realistas" que acabaste de ver (espero eu k tenhas visto).

|Oc|CRASH_OVer
05-01-2006, 23:19
pensei que tavamos a falar da revolution...

ja pareces o blastarr (é pior que te chamar f.d.p mas pronto, desculpa :D ), apanhas "pormenores" que fazem parte de um contexto geral, e crias discussões...err futeis, enormes e fora do contexto.

desse teu post de 500 palavras, podia-se reduzir a "a GC não é assim tão má, embora a tua opinião favoreça a xbox"

aprende a ser breve e a falar dentro o contexto e não fora dele. Estás 4 anos atrazado com esse testamento. Quero la saber da GC agora...

Gaminger
05-01-2006, 23:27
pensei que tavamos a falar da revolution...

ja pareces o blastarr (é pior que te chamar f.d.p mas pronto, desculpa :D ), apanhas "pormenores" que fazem parte de um contexto geral, e crias discussões...err futeis, enormes e fora do contexto.

desse teu post de 500 palavras, podia-se reduzir a "a GC não é assim tão má, embora a tua opinião favoreça a xbox"

aprende a ser breve e a falar dentro o contexto e não fora dele. Estás 4 anos atrazado com esse testamento. Quero la saber da GC agora...

Lol não me quero meter na conversa mas... para além de estares offtopic, mudaste de conversa e divagaste sem haver motivo para tal, enquanto que ele estava a falar sobre o Thema da Thread que para além de ser Revolution também é nintendo e discussões sobre consolas mais antigas dela. Tudo o que houve a dizer para te mostrar como as coisas realmente funcionam foi apresentado no post do I_eat_all. Tás a dizer que ele devia abreviar mas...porquê?

|Oc|CRASH_OVer
05-01-2006, 23:39

eu trouxe antecedentes de "inovação" á conversa... ou seja, nenhum! a nintendo sempre foi pro-specs-power.

Agora ela mete-se abaixo da concorrencia onde ela sempre foi das melhores, e trouxe um comando espetacular.

que eu saiba, nunca deixei de falar na revolution.
O teu lover I_eat_all pegou na parte a BOLD, e foi o que se viu.

portanto deixa-me em paz.

Gaminger
05-01-2006, 23:51
eu trouxe antecedentes de "inovação" á conversa... ou seja, nenhum! a nintendo sempre foi pro-specs-power.

Agora ela mete-se abaixo da concorrencia onde ela sempre foi das melhores, e trouxe um comando espetacular.

portanto deixa-me em paz.

Offtopic:::
pro-Specs_Power como assim? E ja agora daonde tiraste essa ideia? A minha ideia é que se distanciam bastante das outras duas. Touchscreen... Gamepad para movimentares...

Ja reparaste que tu mandas bocas aos outros sobre o que eles dizem, quando eles te provaram claramente que não tens razão. As bocas não te servem de nada meu amigo só te tás a enterrar cada vez mais lol. E eu nem sou partidário por isso não entendo essa do "teu lover" lol.

E meter-se abaixo da concorrência...neps ela distâncias, penso que se pode afirmar isso como segurança. Acaba sempre por se vender bem.
:::Offtopic

Bem dou-te razão numa coisa...eu não me devia de ter metido mesmo pk prelonguei o Offtopic como ja reparaste. Mas prontos uma pessoa lá tenta ajudar a acalmar o ppl... lol

|Oc|CRASH_OVer
05-01-2006, 23:57
pro-Specs_Power como assim? E ja agora daonde tiraste essa ideia? A minha ideia é que se distanciam bastante das outras duas. Touchscreen... Gamepad para movimentares...

Snes, n64, Gc.... teve praticamente sempre a mais "potente" da sua geração.

Ja reparaste que tu mandas bocas aos outros sobre o que eles dizem, quando eles te provaram claramente que não tens razão. As bocas não te servem de nada meu amigo só te tás a enterrar cada vez mais lol. E eu nem sou partidário por isso não entendo essa do "teu lover" lol.

bocas pra quando decidem tirar coisas do contexto e criar posts de 500 palavras a contrariar uma "opinião" bem visivel que tenho ao ver as duas consolas no Ecrã. Isto sim merece bocas, porque com o I_eat_all é SEMPRE a mesma historia!
portanto, Claramente onde não és mentido... tu em vez de leres o meu post original e o seu contexto, vieste praqui participar dizendo que eu fui "off topic", ou seja, mentira. Edit: como mencionas no teu edit..

E meter-se abaixo da concorrência...neps ela distâncias, penso que se pode afirmar isso como segurança. Acaba sempre por se vender bem.

com a revolution está. E não é uma opinião, cada vez se torna mais facto.

vamos discutir a revolution, desta vez? acho bem que sim... esquece o i_eat_all e as suas conjecturas off-topic... ninguem quer saber da GC e o seu pseudo-power quando a conversa era outra (Rev)

I_Eat_All
05-01-2006, 23:58

portanto deixa-me em paz.ei olha lá, n metas dessas coisas com o meu nome lá oc-crash...

de resto eu respondi ao teu post todo, incluindo as referencias a "dinheiro ter-se acabado" e a resolução, está lá tudo, não pegei na parte a bold, de qualquer maneira quando se começa a pôr algo que outra pessoa diz em causa começa-se pelo que é claramente questionável além da opinião, eu dei-te os dados...

e Cristiano... agradeço imenso, mas não te metas.... numa coisa ele tinha razão, esta discussão era entre mim e ele... posts a dizer tipo "fulano ék tem razão" não ajudam nada, especialmente quando o argumento já está finalizado, iamos já a voltar ao tópico, ele até deu esse toque... vamos voltar ao tópico.

E acima de tudo, não o tejas a provocar pá... :/

Dêmos portanto estes "àpartes" como terminados...

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 00:08
com 80% a falares da GC que apenas surgiu no meu contexto para "desvalorizar" o comentario "nintendo sempre a revolucionar" pois ela sempre esteve no topo em hardware.

enfim.

Ridley
06-01-2006, 00:13
Esta afirmação é falsa…

Desde a Nes que a Nintendo cria padrões seja nos controles, seja em jogos. A influência no modo de jogar hoje em dia é grande parte é devido à Nintendo, não à Sony nem a Micro$oft.

Podes continuar a querer negar, mas aquilo que escreves não é aquilo que está documentado seja nos sites especializados, na wikipedia e certamente que as pessoas que que se interessam por videojogos desde os fins de 70 e inícios de 80 e por ai fora terão uma opinião discordante de a tua.

Tu, nem eu, nem ninguém aqui no fórum pode afirmar que os gráficos da Revolution serão maus ou que não poderão competir pelo menos com a Xbox360.
Se vier a provar que são significativamente inferiores então ai podes fazer as criticas que quiseres.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 00:16
inventou o D-pad. wow ainda bem!
Mas quando inventou o Dpad, tinha uma consola á altura da "invenção" comparado com a concorrencia.

hoje podes dizer o mesmo?

I_Eat_All
06-01-2006, 00:29
Mas quando inventou o Dpad, tinha uma consola á altura da "invenção" comparado com a concorrencia.

hoje podes dizer o mesmo?A NES nunca foi particularmente potente, na minha opinião, claro está.

de qualquer maneira não acho que a potencia seja assim tão importante, desde que os graficos façam o seu trabalho, creio que hoje em dia os jogos exigem mais tempo para transmitirem realismo, como por exemplo "motion capture" do que propriamente de 10 vezes a potencia grafica... claro que dá jeito. mas nota que o DOOM 3 um jogo tão exigente para computadores, corre num celeron 733 MHz com 64 MB de RAM (Xbox) a 640x480, mas não vês ninguém a queixar-se que a resolução não presta, é a resolução nativa da televisão, TV's HD são para minorias nesta altura, e esqueçes-te que a PS2 andou esta geração com jogos a 320x240 muitas das vezes, como é o caso do Final Fantasy X é isso que faz com que tenha maus graficos? é isso que fez com que as pessoas não comprassem PS2? É isso que fez choverem criticas à PS2?
nota que 320x240 não é a resolução nativa da TV... 640x480 é...
Esta geração e desde que as pessoas têm Tv's em casa... que todas dão os 640x480, a N64 com expansion pack fazia 480i, bem como a dreamcast tinha 640x480 standard em todos os jogos...
não digo isto no sentido de amandar abaixo, mas acho que isso pode ser mais criticado do que a ausencia de HD nesta geração...

pá, não vale a pena bater no ceginho, o que eu quero mais é uma consola estável, bem desenhada, facil de programar e constante, ou seja sem handycaps que possam prejudicar a performance... se tiver isso já é hardware bem desenhado, e esse rende sempre melhor face às specs inferiores que possa ter... vantagens como framerates estáveis é o que me seduz mais. E o resto... é jogos.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 00:38
de qualquer maneira não acho que a potencia seja assim tão importante, desde que os graficos façam o seu trabalho

ah bom.... deve ser por isso que sempre que ocorre um rumor que a revo não é assim tao fraquinha tu enches-te de esperança e postas o rumor todo contente aqui no forum.

claro que graficos importam... nunca deixaram de importar. Para jogos engraçados tenho a psp ou uma Nds. Em casa nao ia querer uma coisa fraca comparado com o que o meu vizinho tem (ps3 ou x360) para eu depois me começar a roer...

mas isto sou eu.

INFeCT1oN
06-01-2006, 00:49

1º Falas de a GC ter melhor specs que a Xbox mas a xbox mostra melhores resultados em jogos que a GC, e depois criticas o facto da Nintendo Revolution ter low specs, lol. Uma pergunta, já viste algum jogo a Correr na Nintendo Revolution para poderes comparar? Pode ter low specs mas deixa ver é prai 3x mais potente ca GC, pode ter os specs mais baixos mas a AMD tambem tem clocks mais baixos que os Pentium e no entanto.. Acho que só devias falar quando tivesses uma Revolution
para poderes comparar, agora cuspir po ar :|

Ridley
06-01-2006, 00:52

Inovar não se resume a criar a tecnologia, a Nintendo não criou o analógico mas certamente correu o risco de por no mercado este conceito, ela popularizou tanto o analógico como a função rumble, hoje são padrões indiscutíveis.
Tens o caso de várias grandes empresas cresceram não porque criaram mas aproveitaram conceitos desenvolvidos muitas vezes com intuitos militares que depois tem aplicação civil. Na minha opinião não tem o mérito de terem criado, mas tem o mérito de tornarem uma determinada tecnologia acessível ao comum dos mortais.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 01:10
1º Falas de a GC ter melhor specs que a Xbox mas a xbox mostra melhores resultados em jogos que a GC, e depois criticas o facto da Nintendo Revolution ter low specs, lol. Uma pergunta, já viste algum jogo a Correr na Nintendo Revolution para poderes comparar? Pode ter low specs mas deixa ver é prai 3x mais potente ca GC, pode ter os specs mais baixos mas a AMD tambem tem clocks mais baixos que os Pentium e no entanto.. Acho que só devias falar quando tivesses uma Revolution
para poderes comparar, agora cuspir po ar :|

não é o que estamos todos a fazer? cuspir para o ar?

a diferença da xbox para a GC era minima. Achas o mesmo da revolution para a x360? comparando tamanhos ?

A não ser que a nintendo esteja com processos de 45nm, a revo vai ser bastante inferior em specs.
Inferior ao ponto de por mais eficiente que seja, nunca vai apanhar as concorrentes. ISto a mim preocupa-me daqui a 5 anos.

e nunca disse que a gc era superior á xbox. O i_eat_all fez aquela novela toda precisamente por eu ter dito o contrario :D

Rdley, usando a mesma prespectiva, a Saturn e psx inovaram ao usar Cd-rom, e a ps2 ao usar dvd... ninguem os criou mas todas elas massificaram o produto.

"revolucionar" apenas o fez com a DS e a revo... de uma forma ou de outra. Mas só por o estar a fazer agora, alguns daqui ja metem a nintendo num ALTAR com o label "nintendo sempre a revolucionar"....

citando o senhor prelezidlente, timber
O Kuturagi não montaria uma hype machine melhor que o que para aqui vai

Ak1ra
06-01-2006, 01:28
adorava ver vcs a discutir cinema..."ah o filme x é melhor pq usa umas camâras melhores" - "mas o filme y tem que ser melhor pq tem melhores efeitos especiais"...pq não falam do que realmente importa? uma consola não precisa de ter melhores specs, só precisa de apresentar uns gráficos minimamente actuais, depois oq vai contar é o conteúdo dos jogos...

de certeza que a revolution vai, pelo menos, apresentar gráficos de ponta...ter menos, mais ou as mesmas specs que outra consola é quase insignificante, acho o marketing mt mais importante que o hardware de uma consola (importante para o sucesso da mesma claro)

I_Eat_All
06-01-2006, 01:32
Rdley, usando a mesma prespectiva, a Saturn e psx inovaram ao usar Cd-rom, e a ps2 ao usar dvd... ninguem os criou mas todas elas massificaram o produto.O CD não mudou a forma como jogas jogos, a Nintendo 64 por sua vez mudou... maximo que podes dizer é que o espaço extra permitiu os full motion videos... mas para mim é mais impressionante as cutscenes com gráficos do jogo do vagrant story do que qualquer FMV da série FF...

Resumindo, o que me interessa é o jogo no seu todo e o caminho do "maior e mais grande" pode levar a "mais do mesmo". É bom que existam alternativas. e esta geração foi tudo a mesma coisa, excepto a selecção de jogos exclusivos de cada consola.

ninguém tá a dizer que o poder grafico não interessa, mas primeiro... a consola pode não ser tão "fraca" como estás a supor (não adianta tar a discutir isto), bem cmo tenta ser bastante mais barata...

Sinceramente sinto-me mais a "roer" por uma consola que não possuo ter um jogo que eu quero, do que por ser inferior graficamente, por exemplo... não houve vergonha nenhuma esta geração em ter uma PS2 quando havia Xbox's à venda que são mais potentes... são escolhas... eu preferia uma PS2 a uma Xbox 360 neste momento, por exemplo.

sLiNk
06-01-2006, 01:36

:-D

Isso é para rir? A Nintendo não tem dinheiro?

Deixo-te aqui esta imagem,
http://nintendoinsider.com/site/media/latestline4-1.jpg

e entretanto aproveita e lê isto também:
http://nintendoinsider.com/site/EEEFylpkElFffmiBlr.php
http://nintendoinsider.com/site/EEEZuAypVuTuOJPzyb.php

INVESTORS TRUST NINTENDO
You may not hear a lot about Nintendo’s fiscal strength in the press, but investors understand it well. According to Reuters, in the most recent fiscal year, Nintendo was one of the few video game companies that gained in the stock market. The company's shares rose 11.3 percent in the last fiscal year, while Electronic Arts lost 3.6 percent, Microsoft dropped 3 percent and Sony lost 2.1 percent.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 01:47
a nintendo conhece o mercado onde está, e no que ele se tornou..

microsoft deu-se ao luxo de perder 4 biliões com a xbox, e vai continuar a criar novas Xbox's seja qual for o resultado.
A sony desembolsou 500milhões num chipsito, mais 1 bilião e tal em fabricas para o chipsito, e mais uma centena de milhões no resto da ps3.

estas duas companhias vão até ao fim. Vês a nintendo a fazer o mesmo? o facto de criarem a revolution da maneira que está a ser feita não é obvio?
A sega ja se foi...

A nintendo não deixou de poder lutar ao nivel das outras duas..... Mas a escolha está a ser obvia.

Os graficos da revo nao me preocupam agora.... preocupam-me daqui de 5 anos em relação ás outras duas.
é uma preocupação genuina, penso eu.

Edit: só apresento este discurso, porque aparentemente a consola ainda vai custar perto de 300$... se ela tivesse o preço de 150 ou 199, tava-me a cagar pras specs. Era mais uma adição barata ao meu leque de jogos.

sLiNk
06-01-2006, 01:57
A sega ja se foi...

Nintendo certainly isn’t going to pull another Sega any time soon. What we have here is a successful company that knows what it has to do to turn a profit.

azeiteiro
06-01-2006, 02:04
a xbox ta a fazer rush - tomar a coisa de assalto e fazer c q qd as outras saiam ja tenha uma base solida de x owners

a ps3 boomtech - ta a tentar ser agora o q n foi, ou seja lider em hardware e potencia e dominar o mercado

e a revo ta a tentar uma tactica nova - vai pra inovaçao. pode ser o q o mercado precisa. toda a gente se queixa da estagnaçao e do "mais do mesmo". resta saber se vai inovar a serio ou se vai ser apenas um bocadinho mais q o mesmo :D :rolleyes:

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 02:17

Nintendo certainly isn’t going to pull another Sega any time soon. What we have here is a successful company that knows what it has to do to turn a profit.

and because she does know what to do, é a razão pelo qual não a vês a entrar nas Sp€c wars.

o que tenho eu dito nestes posts todos afinal? só lês na diagonal?

A nintendo não deixou de poder lutar ao nivel das outras duas..... Mas a escolha está a ser obvia.

então sLiNk, só lês o que te interessa secalhar?... great, another "one"
andamos a falar do mesmo, e mandas-me smilies a gozar. lol, a ironia

sLiNk
06-01-2006, 02:21
A N64 foi a última consola que comprei. A meu ver foi a única que revolucionou na altura.
O que é que a PS revolucionou? Nada! O que é que a XBOX revolucionou? Nada! Os jogos que se joga nessas coisas, jogo eu no PC...

Tou mesmo tentado a comprar a Revolution quando ela sair...

Os jogos da Nintendo são únicos, só quem gosta mesmo da Nintendo é que percebe...

Nintendo derives much of its success from its innovative games.

sLiNk
06-01-2006, 02:23
então sLiNk, só lês o que te interessa secalhar?... great, another "one"
andamos a falar do mesmo, e mandas-me smilies a gozar. lol, a ironia

Estava-me a rir do que disseste! Tipo como quem diz que a Nintendo vai pelo mesmo caminho da Sega. Só disso é que me ri.

Ridley
06-01-2006, 02:25
Não critico… muito as pessoas que afirmam que a Nintendo vai seguir o caminho da Sega, já escrevi isto no tópico “Tens uma Nintendo DS? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=80380)”, a Nintendo tem lucros enormes nos portáteis, tem lucro a vender o hardware e tem um lucro pode-se dizer absurdo no software que vende.

Isto deve-se a uma gestão extremamente rigorosa, muito devido a Fusajiro Hiroshi Yamauchi ele foi o presidente da Nintendo acho que até 2002, este senhor por aquilo que se sabe era um controlador e muito exigente e fixado nas suas ideias e provavelmente muito orgulhoso.
Hoje o Satoru Iwata não tão inflexível quanto o Yamauchi (felizmente) que tem feito na minha opinião um bom trabalho tanto a reaver os apoios das software houses (apesar de ainda ser pouco) para as sua consola de mesa tanto a não cometer alguns erros estratégicos.

Em relação a Sega nunca teve a importância da Nintendo, foi um bom adversário mas não chegou a ter a importância que a Nintendo.
A Sega cometeu graves erros, um atrás do outro um deles foi o Saturn depois foi a Dreamcast, não aguentou os prejuízos que ambas lhe deram ao contrario da Nintendo, a N64 apesar de ser um erro estratégico ela deu lucro e por o que sei não foi pouco, a GC dá lucro ora partindo do principio que uma empresa que faz lucro não vai falir não compreendo as duvidas.

O que acontece é que a Nintendo transmite uma imagem que parece que a falência é eminente mas na verdade a realidade é completamente contrária.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 02:26
Estava-me a rir do que disseste! Tipo como quem diz que a Nintendo vai pelo mesmo caminho da Sega. Só disso é que me ri.

então da proxima vez tenta perceber o contexto do post, antes de pegar numa pequena frase e rir dela!

a Sega foi abaixo por nao perceber o rumo que o mercado estava a tomar... € não é eterno. Ha muito hoje, e passado 4 anos existem 4 biliões de prejuizo. De certeza que nem a sony nem a nintendo teem bolsos para isto.

nintendo jogou pelo seguro. Gastou pouco e inovou apenas onde precisa para ter algum "sex appeal".
comando foi uma boa aposta.

mas o meu argumento oficial é:
ó apresento este discurso, porque aparentemente a consola ainda vai custar perto de 300$... se ela tivesse o preço de 150 ou 199, tava-me a cagar pras specs. Era mais uma adição barata ao meu leque de jogos.

ridley, nao falei da SEGA no sentido que a nintendo está a levar. Mas sim no sentido que a nintendo está a evitar.

ToTTenTranz
06-01-2006, 02:40
a Sega foi abaixo por nao perceber o rumo que o mercado estava a tomar...

Nop, a sega "morreu" por causa da perda súbita de enormes quantias de dinheiro que perdeu em tribunal no processo que a 3dfx lhe meteu em cima.
Essa quantidade de dinheiro seria crucial no início de vida da dreamcast, pois o insucesso da saturn+megacd+32x+gamegear deixou-os na corda bamba.

No entanto, a dreamcast estava no bom caminho, com bons jogos e a vender (consolas) que nem pãezinhos quentes. Não foi por má "visão"/gestão da sega, pelo menos nos tempos da DC..

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 02:42
não te esqueças de ler o post todo:
€ não é eterno. Ha muito hoje, e passado 4 anos existem 4 biliões de prejuizo. De certeza que nem a sony nem a nintendo teem bolsos para isto.

tava dentro do contexto. nao errei em nada :)

Ridley
06-01-2006, 10:53
“Nos não entraremos na guerra de quem perde mais dinheiro” frase proferida por Satoru Iwata.
A filosofia da Nintendo sempre foi não financiar as suas consolas, e é atitude mais inteligente. Ela fará uma óptima máquina de jogos sem ter o Cell ou o Xenos.

Eu acho que a Sony está a arriscar demasiado porque o caminho da Ps3 não é tão previsível quanto o da Ps2. A Ps3 poderá ser um sucesso como poderá ser um fracasso, parece obvio o raciocínio mas a verdade é que Ps2 tinha muito mais coisas a seu favor que a futura Ps3.
Só espero que a Sony não se lixe de vez, apesar da minha admiração pela Sony já não ser a mesma de à uns tempos atrás não a quero ver desaparecer.

Quanto a Micro$oft já se sabe enquanto houver a maravilhosa fonte de $$$ que todos conhecem ela vai continuar o seu esquema “gasta o que podes até te tornares num monopólio”, espero que não consiga e que a maravilhosa fonte seque.

I_Eat_All
06-01-2006, 20:24
NGC Magazine's claims said to be nothing more than 'pure speculation'

Nintendo has dismissed claims that long awaited GameCube title The Legend of Zelda: Twilight Princess will be playable on the Revolution using the new "freestyle" controller.

NGC magazine was responsible for starting the rumours with an article which read: "Twilight Princess will be playable on the forthcoming Revolution using the upcoming console's unique controller."

"When you insert the disc into your Revolution, you'll be given the option to use the Revolution's controller, with all the advantages this will bring."

But Nintendo has now told our sister site, Eurogamer, that this is not the case.

"The article in the January edition of NGC Magazine is pure speculation," the company said.

"Nintendo have made no new announcements regarding The Legend of Zelda: Twilight Princess. We can however confirm that the game is still in development and that it will launch on Nintendo GameCube in 2006."Fonte: http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=13911

Das duas uma... ou não lhes convém revelar ainda, e na E3 revelam realmente tudo, pelo que não quiseram confirmar um leak... ou a NGC acertou completamente ao lado neste caso, o que é estranho, visto que a revista já anunciou montes de jogos antes da revista oficial (e que aliás a revista oficial chegou a chamar de falsos), pelo que, logo num titulo a que dedicam a capa é muito estranho errarem no exclusivo do mês, e logo "inventarem aquilo tudo" duvido que uma revista fosse publicar also sem ter confirmação absoluta, a outra parte estranha... é as screenshots lançadas com a revista, serem com qualidade de stills, e não dos videos rascas de malta a filmar esse video, como anda pela internet
Aquelas imagens não foram lançadas pela nintendo previamente, nem foram capturadas por eles... enfim... é uma questão de esperar pela E3, cheira-me que as revelações este ano não vão ser poucas, se o Zelda ainda tiver em desenvolvimento nessa altura até pode ficar à sombra dos novos titulos, mesmo sendo melhor que eles todos... é um jogo para uma consola de geração passada, isto é... se não tiver um trunfo na manga.

INFeCT1oN
06-01-2006, 21:16
Crash, quanto sei havia 3 segredos 1 deles ainda não foi revelado.. Sabe-se muito pouca das Specs
alem disso há tecnologias que podem ser utilizadas de forma a conturnar os low specs. e btw onde é que viste esses 300$? A Nintendo afirmou que queria uma consola para hardcore Gamers e Casual Gamers achas que o 2º vai dar 300$? Bem acho que não. :|

EDIT : http://entertainment.howstuffworks.com/nintendo-revolution4.htm , lê lá bem.

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 22:06
press release da nintendo á poucos dias atrás dizia que ia custar menos de 300$... se custar 150$ não tavam a mentir lol, mas supondo 299$ é no-go para mim.

que tecnologias? um tamanho daqueles jamais suporta hardware do calibre das concorrentes sem derreter. Somente isso.

é especular mas até sabemos mais, nao custa nada dizer o que vai na cabeça :)

INFeCT1oN
06-01-2006, 23:40
Displacemente mapping por ex.. :)

|Oc|CRASH_OVer
06-01-2006, 23:59
oh gezz, revolution is saved!