View Full Version : Guild Wars

greven
07-05-2005, 00:52
Weee.... Não sei quanto a vós mas eu (devoto viciado em Diablo2) vou comprar este jogo! Isto é tudo o que pedi nos últimos anos e até chegar um Diablo3 vou ter vicio para uns LARGOS meses!!!! Wee... Só não compro agora por causa do semestre (lá se ia o semestre), quando acabar as aulas vem cá para casa o jogo.

Vou ficar branco este verão!! :D

Vejam o video review na gamespot.

http://www.gamespot.com/pc/rpg/guildwars/review.html

http://image.com.com/gamespot/images/2005/123/reviews/914653_20050504_screen006.jpg

red_warrior
07-05-2005, 09:48
Eu já ando a jogar.
O jogo está mesmo lindo :001:
Se quiserem alguma informação perguntem que eu responderei se souber.

chantas
07-05-2005, 12:03
Pelo pouco que li este jogo não tem mensalidades certo? :)

red_warrior
07-05-2005, 12:17
Não tem não.
Vai ter expansões que vão ser precisas para jogar mais tarde.
É com as expansões que eles fazem ( ou vão fazer ) dinheiro

odr4cir
07-05-2005, 14:02
Se não comprares as expansoes à medida que elas forem saindo deixas de poder jogar? Ou mantem se servidores com as anteriores? :confused:

greven
07-05-2005, 14:13
Penso que se possa sacar o client da net e depois temos é de comprar a key para jogar, certo? :)

Ruffs
07-05-2005, 14:41
Penso que se possa sacar o client da net e depois temos é de comprar a key para jogar, certo? :)

Podes fazer isso, ou então mandas vir de fora :D

Entretanto posso mostrar aqui mais uns screens :P

http://pwp.netcabo.pt/0656487802/800.jpg

Um jogo recomendado

http://pwp.netcabo.pt/0656487802/nparty_resize.jpg

red_warrior
07-05-2005, 14:43
Se não comprares as expansoes à medida que elas forem saindo deixas de poder jogar? Ou mantem se servidores com as anteriores? :confused:

Só há um servidor.
E quanto a isso de se poder jogar sem expansões tem sido muito discutido.
Acho que se deverá continuar a jogar sem expansão mas não terás acesso a novas áreas. Por outro lado acho que só quem comprar expansões deverá continuar a jogar. Senão muita gente sem expansão vai povoar o servidor sem continuar a pagar. E a NCSoft tem que fazer dinheiro de alguma maneira.

Optik1
07-05-2005, 15:35
Parece ser engraçado.
Alguém sabe alguma pagina k tenha mais info? para alem da pagina do jogo...

Comparado com o WOW, o kal experimentei apenas por 10 dias (os k sao de borla :P ) e adorei, muito envolvente e cativante. alguem me pode dizer se é melhor ou semelhante?

Forgotten
07-05-2005, 16:04
O jogo parece estar exelente, já tinha visto alguma info sobre o game. onde posso encontrar à venda, ou sacar o client e pedir a key e preços?

red_warrior
07-05-2005, 16:39
No http://www.amazon.co.uk ou no http://www.gamesplanet.co.uk encontras a venda o jogo que é mais barato do que a cdkey que está á venda em http://www.plaync.com.
A cdkey custa 44.99€.
O jogo nessas lojas online ronda os 35 euros.

INFeCT1oN
07-05-2005, 20:34
O Jogo 3ª Feira chega À fnac penso :)

Forgotten
07-05-2005, 21:00
No http://www.amazon.co.uk ou no http://www.gamesplanet.co.uk encontras a venda o jogo que é mais barato do que a cdkey que está á venda em http://www.plaync.com.
A cdkey custa 44.99€.
O jogo nessas lojas online ronda os 35 euros.

O Jogo 3ª Feira chega À fnac penso :)

hum, tou a ponderar comprar o jogo, se terça feira chega na fnac, quero ver o preço primeiro a ver se compensa, se não mando vir :)

INFeCT1oN
07-05-2005, 21:09
Penso que o preço seja o normal de cá em Portugal (49.99 € :| )

BonJouR
10-05-2005, 01:09
Até agora o mais barato que vi -> http://www.dvd.co.uk/product.asp?id=GUILDWARSPC

Tou a pensar em comprar, por este preço vale a pena.

greven
10-05-2005, 01:53
Até agora o mais barato que vi -> http://www.dvd.co.uk/product.asp?id=GUILDWARSPC

Tou a pensar em comprar, por este preço vale a pena.

Epá, esse preço é incrivelmente baixo! Tive a ver o site é têm jogos mesmo muito em conta... agora a questão é, será mesmo assim? Cheira-me que falta o IVA (VAT)...

Ruffs
10-05-2005, 09:58
Epá, esse preço é incrivelmente baixo! Tive a ver o site é têm jogos mesmo muito em conta... agora a questão é, será mesmo assim? Cheira-me que falta o IVA (VAT)...

Vê lá se isto te responde :)

Q. About our prices. A. All prices listed on the site include VAT (where appropriate) and postage to any UK address, or, in the case of larger parcels, delivery by courier at our discretion. Info @ DVD.CO.UK Help (http://www.dvd.co.uk/faqs.asp#ord5)

Por acaso mais uma que não conhecia... mais uma loja para a minha lista!

greven
10-05-2005, 11:40
Thx Ruffs! :P ;)

Epá, está mesmo muito barato! Estou mesmo inclinado em comprar! :) Mas não pode ser este mês, se não é a desgraça, já cá tenho o GT4! :P Para o próximo mês acho que vou comprar.

E quem está a jogar, o que tem a dizer? Tão viciante como o Diablo2? Espero que bastante melhor claro! :)

[]'z

Ruffs
11-05-2005, 02:04
E quem está a jogar, o que tem a dizer? Tão viciante como o Diablo2? Espero que bastante melhor claro! :)

[]'z

Não te consigo dizer se está melhor que o Diablo 2 ou não pois este, pode-se dizer, que é o meu primeiro jogo deste tipo. E posso dizer que viciou...

Tenho jogado com um amigo meu a fazer umas quantas missões e com o teamwork tudo fica bem mais divertido, também vou fazendo algumas missões alone mas não tem tanta piada... lol

Em grafismo não á nada a dizer..

http://pwp.netcabo.pt/0656487802/802.jpg

http://pwp.netcabo.pt/0656487802/801.jpg

Resumindo se alguem daqui aparecer por lá que avise :p

Darxtorm
11-05-2005, 23:33
Alguma novidade sobre o jogo na FNAC?
ja encomendei na Amazon mas se chegasse à fnac enquanto a Amazon nao envia... tanto melhor :)

Optik1
02-06-2005, 19:45
Alguem aki joga Guild Wars e tenha netcabo?

Gostava de saber em termos de download, kanto gasta por hora / dia.

Tenho a fantastica net de 256 kb/s e so tenho 300 mb internacionais.

Ruffs
04-06-2005, 14:20
Alguem aki joga Guild Wars e tenha netcabo?

Gostava de saber em termos de download, kanto gasta por hora / dia.

Tenho a fantastica net de 256 kb/s e so tenho 300 mb internacionais.

Tenho Netcabo, mas não sei quanto gasta...

Mas não gasta assim tanto de certeza...

Citanul
04-06-2005, 15:26
Estava a pensar em comprar o jogo, mas fiquei um bocado indeciso depois de saber disso das expansões... É que se gastar o mesmo nas expansões do que o que gastaria nas mensalidades.. :E Saem expansões muito frequentemente?

Melga Shop
04-06-2005, 15:54
sim, j1banul, vai sair um mod de instaj1b :D

Optik1
04-06-2005, 18:32
Tenho Netcabo, mas não sei quanto gasta...

Mas não gasta assim tanto de certeza...
é possivel dar-me uma ideia de kanto gastas num dia de jogo. Tenta ver os consumos num dia em k jogas-te. é k para comprar o jogo tenho k saber se tenho net para jogar.

INFeCT1oN
04-06-2005, 18:43
Expansoes -> 6/9 meses , e não és obrigado a comprar. :rolleyes:

INFeCT1oN
04-06-2005, 20:10
O jogo há à venda na mediamarkt :D (já reservei o meu :003: )

PS: Não levem a mal o doble post é para chamar mais à atenção :P

guitar_boy
10-06-2005, 13:49
Boas!

Estou mesmo interessado em comprar o jogo, alguem já comprou este ou algum outro jogo aqui:
http://www.dvd.co.uk/product.asp?id=GUILDWARSPC

O site é de confiança?

[[]]

Radeon Force
10-06-2005, 14:05
Se esse site for de confiança, vem um ca para mim :-D .

Jogo de momento WOW a ver se este me consegue atrair como o WOW, mas pelo o aspecto gráfico que tem o Guild Wars parace ser superiro graficamente :-D

Optik1
10-06-2005, 15:22
Caro Radeon Force.

Fazes ideia de kanto gastas em trafego internacional no WoW?

É k gostava muito de poder jogar wow ou guild wars, mas como a minha net só tem 300megas internacionais... ( viva a tvrabo :mad: ) ...keria saber se posso jogar sem ultrapassar a faskia dos 300 mb.

El_UnO
10-06-2005, 15:29
Eu jogo WoW e digo-te que gastas menos do que se jogasses um fps na net por exemplo. Visto que uso a net todos os dias e pa varias coisas para alem de jogar online, e dificil eu dizer-te quanto exactamente :(

Onde gastas mais e a sacar os patches (o ultimo foi cerca de 50 megas) mas para alem de so sairem de vez em quando, podes sempre pedir a alguem que os saque e depois instalas ;)

Ja agora quem joga WoW nao precisa desse guild wars para nada :D. Just kidding, pelos screenshots parece tar um jogo mto bom tambem :)

Optik1
10-06-2005, 16:11
Thanks pela info.
Tanto WoW como Guild Wars parecem ser muito porreiros, eu ja experimentei wow durante 10 dias, (um colega tinha a versão especial e emprestou-me a key extra k tinha direito)

O pior é mesmo a mensalidade, isso ñ esta com nada.
O guild wars chama a atenção por isso mesmo, tem aspecto de um jogo semelhante ao wow mas sem mensalidade. E tem os mesmo encargos -> manutenção dos servers.

Sou capaz de comprar o Guild wars nem k seja para dar uma olhadela, so preciso k venha para portugal :D

PS: Eu sei k importar é mais barato e já importei, mas ñ ha nada como ir a fnac(fora publicidade) e comprar em mão.

gvardian
10-06-2005, 19:41
Alguem sabe o preço do jogo tanto na Fnac como no MediaMarkt?

Um abraço,
Pedro

Radeon Force
10-06-2005, 19:53
Alguem sabe o preço do jogo tanto na Fnac como no MediaMarkt?

Um abraço,
Pedro

Deve andar entre os 45/50€

Radeon Force
22-10-2005, 03:15
Tb ja ando a jogalo ainda estou no inicio mas estou a adora-lo8o :lol:

Kermit the frog
15-11-2005, 03:27
Comprei-o hoje (dia 14 :X)...instalei-o e passei uma parte (grande) da noite a jogalo XD...tá realmente fabuloso...
Eu já tinha planeado a compra deste jogo, como tal viria do cdwow (donde tinha que espear 5/7 dias)...não aguentei, num acto de "loucura", falei com um amigo meu: "vamos ao forum comprar o jogo...agora"...e pronto cá está XD...

Já encontrei 3 tugas e já executei algumas quests... :) não sei como é o WoW, mas (fazendo aquela comparação...que nem é comparação já que não o joguei) já nem me interessa saber XD...

God_Lx
16-11-2005, 18:50
Epah nenhuma revista ainda me conseguiu explicar isto, assim k saimos da cidade ficamos sozinhos ? não dá para levar amigos conosco ? Se assim for sucka um bocado mas se der para andar em grupos por qq lado parece-me uma excelente compra, tou "ligeiramente" farto de WoW

Kermit the frog
16-11-2005, 23:40
Bem eu não percebo muito disto ainda, visto que comprei o jogo segunda feira, mas vou tentar...
Então é assim, tu na cidade tens várias chars, às quais te podes juntar (party), mas que, segundo me pareceu, inicialmente (ou seja na na área de "treino") só podes levar uma pessoa contigo...depois, lá mais para frente é que podes ter partys maiores...etc...bem eu tou a adorar o jogo...hoje quando realmente consegui "desbloquear" o mapa todo, contempleime com o tamanha (GIGANTE) do jogo ...
Vou seguir para o vício...
(Provavelmente "enganei-te" em algo que disse...mas como disse sou "n00b" nisto...)

Radeon Force
17-11-2005, 13:03
Onde voçes estao é o Pre Searing e sim so podem andar com um amigo, depois do pre searing podem ser 4 no total, sejam verdadeitos ou controlados pelo o computador:D , no Pre Searing convem fazer as quests todas e ir com pelo o menos LV8 para o jogo propriemente em si, já que o pre seairng é facil.

amjpereira
09-01-2006, 22:15
Isto e assim o jogo pode-se dizer que está dividido em duas partes.
O Pre-Searing(Tutorial-Training) e o Post-Searing(Jogo em si).
Para aqueles que nao conhecem aqui vai.
No pre-searing ou entao se preferirem Old ascalon é onde vemos o começo do ataque dumas bestazinhas chamadas "Charr" e o rei como qualquer outro que não quer fazer nenhum e claro não arriscar a vida decide enviar o seu mensageiro para recrutar guerreiros para lutarem contra os "Charr", ora estes guerrereiros devem estar-se a perguntar Quem São Esses... "Quem são Esses??" somos nós(jogadores).começamos por escolher uma profissão, ou uma classe se preferirem.Temos a deisposição Warrior, Monk, Elementalist, Necromancer, Ranger e Mesmer. O warrior como todos sabemos é mais força bruta, Monk=magia de cura e protection prayers, Necro...nem e preciso dizer nada , Ranger é umas especie de robin dos bosques que controla animais...(ou um legolas humano se preferirem). Por fim temos o Mesmer que acho que não devia ter sido criado, que é basicamente uma personagem que so usa magias de ilusao.
Depois começamos o jogo...jogamos no Pre searing para nos habbituarmos nao so ao modo de jog...como tambem as quests, trades, etc. caso optem para ir po post searing e so arranjar uma segunda prfissao e esta a aviar. no Post Searing as bestas que afinal nao sao estupidas, arrebentaram a unica coisa que separava o nosso mundo do deles.....uma muralha gigante e depois de dois anos a apanhar nos cornos(Acho k entramos num portal ou la o k e. ainda nao fui para pre searing) aparecemos numa Ascalon toda destruida e ai e que começa o jogo em si..adversarios mais dificeis...mais quests..e claro mais dinheiro, armas etc.
Agora as duvidas que poderam surgir:

Nivel maximo 20...mas e atenção a este mas apesar de o nivel maximo ser vinte podemos continuar a desenvolver a personagel pk os skill points usados para a evoluir sao ganhos comm experiencia logo enkuanto houver bichos para matar ha skills para ganhar.

Sair da cidade sem amigos...não e bem assim..digamos que no guild wars temos as cidades/outpost onde o ppl se reune todo sendo que esta dividido em varias regios(canto superior eskero) de modo a evitar o lag excessivo como em alguns jogos online acontece. quando saimos das cidades ou outpost's se levarmos um amigo ele vai connosco combater os bichinos 3d..senão vamos nos sozinhos para explorar..(e e esta a essencia de um jogo RPG pelo menos para mim.....explorar e evoluir ao nosso ritmo sem obrigatoriadade de tar em nivel X para entrar em Y lugares, etc.)

mais duvidas dirijam-se a www.gamefaqs.com (http://www.gamefaqs.com) ou www.guildwars.com (http://www.guildwars.com) ou claro postem que eu ou outro alguem respondera

Kermit the frog
10-01-2006, 00:17
Well vou só postar numa de convite...ainda tás em pre-searing não é? como tal, quando passares essa fase, se quiseres ir curtir um pouco com portugueses diz algo...adicionas o meu nick e de mais uns amigos meus e pronto...vamos curtir :) boa joga :D

amjpereira
11-01-2006, 06:08
Eu não sei se era comigo kermit mas se não for...olha não ligues...o meu nick é Rhaz Al Gul...mas tenho varias personagens...duas po pre searing e uma para o pos searing

amjpereira
11-01-2006, 06:12
tal como o El_Uno disse só gastas nos updates(no caso do GW são só..até hoje cerca de 20 megas) de resto no jogo em si são kb's.
Se for como eu(burro) e só jogares uma hora por dia, da perfeitamente, tens e que ter cuidado com o que fazes ou sacas(navegando na net).

Sephiroth_zer0
17-01-2006, 23:25
epa a grande questao k tenho, e k me faz ainda pensar se compro o jogo e tipo, dps de xegar a nivel 20 o k se faz? se ha coisas pa fazer, k dizem vcs k ja jogam isto ha algum tempo?

n00b
19-01-2006, 19:36
isso do lvl 20 ser o lvl maximo.. deixou-me uma beka indeciso explica-me la tb a situaçao k se faz asseguir ao lvl 20 ? da para ir evoluir as skills e tem mtos mais monstros k podes matar com as skills mais evoluidas ou so tem diferença no PVP/PK :O explica sff

amjpereira
25-01-2006, 13:24
Isto é assim..para ser breve enquanto o nivel ,máximo no WoW é de 70(com o novo update) e dependendo dos monstros que encontras geralmente evoluis rapidamente, no caso do guild wars...o máximo é 20 sendo que depois os skill points que gastas na tua character além de puderem ser alterados para outros atributos mais tarde (ex: gastaste 4 skill points em swordmanship...que é basicamente o ataque da espada, mas mais tarde mudas para bow podes mudar os pontos de swordmanship para o bow...enquanto que no WoW tens que ficar assim para sempre, senão me engano) e podes usar para comprar mais skill's. alem do mais quando chegas ao nivel 20 apenas o nivel pára.

Enquanto houver experiencia para ganhar, e missões para fazer ganhas mais skill points e podes continuar a evoluir a tua personagem....depois de chegares a nivel 20 podes fazer o mesmo k fazes no WoW que e basicamente explorar, quests(so nao podes fazer Raids k e uma desvantagem) etc.
Como ves a dferença entre o guild wars nao e muita...alem do nivel, tamanho do mapa, e o facto de nao pagares mensalidade.

Podese dizer que basicamente nao tens k passar horas a fio para evoluires a personagem para poderes ir para quests ou locais de dificil acesso....basta teres uma estrategia e um bom gerenciamento de skill's

aconselho a esperar mais um pouco pois vai sair agora um update geral ao jogo em principio em maio.

Mais duas novas profissoes(Assasin e Ritualist) e mais zonas do mapa(The Nameless Islands). A unica diferença entre comprar agora e em maio e k se comprarem agora, podem jogar normalmente mas nao teram acesso as novas character e mapas.

Os monstros sao kuase sempre os mesmos(ha volta de 20 especies sendo k cada especie tem varios tipos de monstro(mais fortes maior nivel, e claro mais exp). isto sem contar com os bosses

tendo em atençao que o nivel 20 e o maximo...nao e assim muito facil la chegar, mas e consideravelmente mais facil do k em outro tipos de MMORPG de modo a resolverr um dos prob's de kem joga MMORPG's...a falta de tempo

Sephiroth_zer0
25-01-2006, 18:58
eu axo k ja tinha ouvido falar k a 1ª expansao era de borla, isso n e verdade pois n? ja agora k falaste em tamanho de mapa, cm o axas no GW? axas k se explora rapidamente ou k temos mt coisa pa fazer? e k a unica coisa k ainda me impede de comprar wow e msm saber ate k ponto temos coisas pa fazer e sitios pa explorar

Madril
25-01-2006, 19:04
Wow ? ... lol vou nivel 18 e jogo desde o principio do mes e axo k nem 1/20 das coisas vi.
Aquilo é mesmo gigantesco :D

E vem ai a expansão ;)

Morais
26-01-2006, 00:29
O World of Warcraft foi desenvolvido tendo em mente o level cap de 100, a razão do mesmo ir nos 60 deve-se á Blizzard querer equilibrar todas as classes, dai começar com um level cap de quase metade do planeado.

E outra coisa, os talentos de cada classe podem ser alterados, as vezes que forem necessarias, paga-se é um bocadinho por cada alteração, alteração essa que vai gradualmente aumentado o preço, conforme as vezes que se altera.

amjpereira
27-01-2006, 07:21
O guild wars peca exactamente pelo que referiste, tamanho do mapa, e o facto de o maximo de players numa party serem 8 mas para um jogo que nao pagas mensalidade, se fores dakeles como eu que gosta de explorar atras de cada penhasco, conhecer todas as planicies, ou seja "ver" o mapa todo, atao tens ai um jogo que te dura no minimo 4 meses, sendo que depois(como eu faço) mudares de character tens novas opçoes em cada quest, fazendo as contas o jogo durate na boa 1 ano(tempo k seja o proximo update).

Quanto ao update chamado Guild wars Legion paga-se sim o que nao se paga sao os updates que sacas para corrigir os bugs, tal como em qualquer outro jogo, como no WoW quando sair o Burning Legion duvido muito que nao se pague. No caso do guild wars se tiveres em conta que nao se paga mensalidade, nao ha mal nenhum em pagar por um update geral ao jogo de 4 em 4 meses ou de 1 em 1 ano(depende do que eles vao inserir) porque e atraves desse dinheiro que pagam aos programadores que estao sempre a corrigir os bugs do Guild Wars e a fazer novos updates(nao conheço ninguem que trabalhe por amor a camisola). Quando digo bugs refiro-me aos pekenos erros que por vezes passam despercebidos ate ao utilizador que mais tarde os programadores encontram no codigo do jogo(exp a mais numa dada area e contra X monstro enkuanto que outro nao da nada...etc.)

Aderius
10-02-2006, 22:05
Alguém aqui sabe de alguma GUILDA Portuguesa do jogo GUILDWARS ? Era engraçado se houvesse uma... só lá faltava uma gilda TUGA :002: Um abraço a todos. Se souberem mandem um mail

red_warrior
10-02-2006, 23:09
há muitas pelo que sei.
Vai ao forum do portcraft que arranjas informação sobre elas.
www.portcraft.com (http://www.portcraft.com)

amjpereira
12-02-2006, 10:55
Estou agora numa guild 100% tuga se kiseres entrar e so mandarme um PM....POED(Path Of Eternal Darkness) estamos na fase de lançamento ainda por isso só aceitamos tugas.

Ak1ra
12-02-2006, 13:19
Estou nos Knights of the Old Republic, KOTR

Aderius
14-02-2006, 18:53
Estou agora numa guild 100% tuga se kiseres entrar e so mandarme um PM....POED(Path Of Eternal Darkness) estamos na fase de lançamento ainda por isso só aceitamos tugas.

Obrigado pelo convite, mas já fui convidado pela guild TUGA (o nome está porreiro). Obrigado. Um dia destes temos que fazer uns GvG entre as duas so para treinar:002:
Um abraço

Sephiroth_zer0
14-02-2006, 23:40
eu começei hj msm a jogar guild wars :004: grandes graficos, so a fazer akelas skills...lindooooooooo eu sou necromancer/elementalist :lol: ainda tou na onda de explorar e fazer quests, ainda sou apenas lv 5

chantas
15-02-2006, 04:17
Obrigado pelo convite, mas já fui convidado pela guild TUGA (o nome está porreiro). Obrigado. Um dia destes temos que fazer uns GvG entre as duas so para treinar:002:
Um abraço

Eu e o Fou-lou fazemos parte dessa guild :) eramos de outra e dps passámos para essa! Bemvindo!

Sephiroth_zer0-> Já tens Guild?Keres entrar para a nossa?Se sim manda-me uma pm com o teu nick!Cumps :)

amjpereira
18-02-2006, 19:37
Para informação dos jogadores da Guild Tuga...segundo me consta(tive uns dias off) a guild TUGA foi criada pelos membros da POED porque infelizmente o nosso lider nao era um lider activo....pelos vistos mal criou a guild nunca mais apareceu.....

Sem mais nada a acrescentar

Fou-Lu

joaoleech
19-02-2006, 00:17
Ja jogo guildwars ah 3 meses, se alguem precisar de ajuda in-game, é só pedir, o nick do meu main char é Sir Lighting Edge

Para quem tá indeciso em comprar ou nao o jogo, aconselho vivamente a comprar, o jogo ta excelente, graficos brutais e ta real, imo.. PvP, nem se fala :D

Nuno Dias
25-03-2006, 00:01
Este fim-de-semana podemos testar o Guild Wars Factions.

Mais informação em http://www.guildwars.com/events/faq-factionspreviewevent.php

:P

Aurochs
07-04-2006, 00:12
Boas, vi aqui este tópico sobre Guild Wars e aproveito para por algumas questões sobre o jogo, ora bem...

- É um bom jogo? Isto é..a jogablilidade se não e cansativo etc..
- Gasta mt tráfego internacional? utilizando um tráfego de 2Gb internacionais, mas de momento com 4 gb pelo bonus da sapo.
- Sei que está para sair o Factions, a expansão deste jogo, no entanto se eu o comprar agora vou poder jogar sem problemas sem ter o Factions? (isto é comprar o 1º que saiu e joga.lo sem ter o factions)
- Falem.m sobre o jogo pf, pode vir a ser importante para a minha decisao, lol isto claro se nao se importarem :P :P:009:
Keria mesmo ouvir a opiniao de quem joga este jogo que ao que parece é muito bom.

Cumps.

Aurochs
07-04-2006, 00:57
ja agora o que é o Sorrow's Furnace? É alguma expansão que se tenha de comprar também?

amjpereira
07-04-2006, 09:10
Boas, vi aqui este tópico sobre Guild Wars e aproveito para por algumas questões sobre o jogo, ora bem...

- É um bom jogo? Isto é..a jogablilidade se não e cansativo etc..
- Gasta mt tráfego internacional? utilizando um tráfego de 2Gb internacionais, mas de momento com 4 gb pelo bonus da sapo.
- Sei que está para sair o Factions, a expansão deste jogo, no entanto se eu o comprar agora vou poder jogar sem problemas sem ter o Factions? (isto é comprar o 1º que saiu e joga.lo sem ter o factions)
- Falem.m sobre o jogo pf, pode vir a ser importante para a minha decisao, lol isto claro se nao se importarem :P :P:009:
Keria mesmo ouvir a opiniao de quem joga este jogo que ao que parece é muito bom.

Cumps.

Vou começar a responder por ordem....

- Depende do que consideres um bom jogo, se gostares de RPG, e de explorar bastante, entao sim é um optimo jogo, grafismo excelente, muito bom som, e para o preço que se encontra agora no mercado, sem duvida uma opção a considerar(30€ na Vobis).

- Gasta cerca de 90mb de momento para sacares todos os updates que sairam ate agora(mal instalas o jogo) depois gasta cerca de 1/2mb hora dependendo de onde te encontras.

- Se comprares agora podes jogar tao bem como os que compraram antes, o que a equipa do guild wars faz é de 6 em 6 meses ou 9 em 9 lança um novo "capitulo" a historia, os que teem o anterior continuam a jogar com o agravante de nao poderem aceder aos novos mapas characters, eles fazem isto para nao terem que impor uma mensalidade, em vez de pagares 10 ou mais euros por mes pagas(se kiseres) 50€ de 9 em 9 meses. Se nao kiseres continuas na tua, arriscando te a ver passar por ti novos characters e novas skill's sem as poderes usar:P

para saberes sobre o jogo alem de ja existir informaçao neste topico dispoes tb do site oficial

www.guildwars.com (http://www.guildwars.com)
http://gwvault.ign.com/

e os sites de reviews.

amjpereira
07-04-2006, 09:11
ja agora o que é o Sorrow's Furnace? É alguma expansão que se tenha de comprar também?

Guild Wars ou Guild Wars Sorrow's Furnace e agora saiu o Update Guild Wars Factions ;)

amjpereira
07-04-2006, 09:23
Venho aqui postar o sucedido para que nao aconteça a mais ninguem, e tambem muito provavelmente porque gosto de ser o bobo da corte :x2: .

Cuidado com o numero de digitos da password, eu tinha uma password com 16 digitos (sim sou o palhaço que acha que por ter mais dois ou tres digitos a minha password e inviolavel)
e o que me aconteceu foi que ha um mes atras com um update que fizeram reduziram(pelo menos a meu ver) o numero de digitos pois ela nao me deixa inserir o deorecimo sexto digito.

E para pior e agora e k vem a parte ainda mais engraçada, criei uma conta de hotmail para o jogo so que como passava sempre os dias na escola/trabalho/jogo e amigos, nunca sequer abri a conta, o que e que acontece passado um mes e pouco o hotmail apaga as contas inactivas, mesmo que queira recuperar a password ta de chuva.

Por isso nao sejam como aki o palhaço.....errrr je aki como o je kero dizer e tenham cuidado com estes dois factores, Password(tamanho) e e-mail.

sem mais nada a acrescentar vou tentar morrer longe :nocom8le: :cwm3:

Aurochs
07-04-2006, 13:55
Guild Wars ou Guild Wars Sorrow's Furnace e agora saiu o Update Guild Wars Factions ;)

hmm...então é o mesmo que o Factions? Tipo tem de se comprar? Ou e apenas um update automático? Thks pla paciencia..lol ;)

Cumps.

chantas
07-04-2006, 14:56
Pelo que já li, o Factions não precisa do Guild Wars original para funcionar..mas é altamente recomendado que tenhas o 1º! Lê a FAQ na pagina oficial do jogo :)

Sephiroth_zer0
08-04-2006, 00:16
o jogo ta msm mt bom, tenho o jogo ha cerca de 3 meses e kk coisa e so agora sou lvl 20 ascend :009: mas isso e metade do jogo, e sem contar k ando aki as voltas pa ter uma boa build, encontrar elite skills e ter boas armas, o jogo e msm mt bom a tds os niveis, e com este preço agora, n penses duas vezes

amjpereira
08-04-2006, 08:55
hmm...então é o mesmo que o Factions? Tipo tem de se comprar? Ou e apenas um update automático? Thks pla paciencia..lol ;)

Cumps.
o factions nao e um update em si visto que o objectivo dos updates em regra geral e corrigir os erros ou adicionar pekenas coisas ao que ja existe, o factions e um jogo que pode funcionar com ou sem o Sorrow's Furnace(Diga-se Guild Wars I) dando a cohecer uma nova regiao inteira (Canto ou la o k e nao estou muito a par deste novo) novos characters, novos modos de interagir com os jogadores e com o meio. senao me engano ouvi dizer que ja se pode fazer uma especie de raid's(os pros de warcraft k corrijam a palavra se tiver errada) em que podes apoderar te da guild hall adversaria(apenas rumores, ainda nao me dei ao trabalho de procurar)

Aurochs
10-04-2006, 21:12
Ah pois é...Sou o legitímo proprietário do Guild Wars...inda n instalei lol mas vou testá.lo agr . :D
Obg por toda a paciencia k vcs tiveram lol :P
Thks

Cumps.

jodasse
25-04-2006, 00:16
mt bom jogo mesmo prefiro ao wow ! o mapa nao é tao vasto mas é mt mais divertido e a barra de skills (so podemos usar 8 skills de cada vez) bem como a distribuiçao de atribute points, as combinaçao de profissoes (monk e warrior por exemplo) e a variedade infinita de armas tornam a tua personagem mt personalida ! já passei o jogo a nivel de missoes mas continuo a jogar.. tem uam jogabilidade quase infinita e updates praticamente diarios !

9 em 10 ;D

Duriel
12-05-2006, 12:10
Se querem comunidade tuga de guildwars passem mesmo por www.portcraft.com/forum

Esclarecer umas dúvidas:

-Sorrows Furnace foi um updae que houve à borla, que introduziu duas àreas exploráveis novas, mais uma série de cenas. Já foi pai em setembro do ano passado!

-O Guildwars Factions é uma expansão, mas também serve de stand alone! Se o comprarem podem associar a key à vossa conta, ficando com +2 character slots, e podem aceder a todo o conteúdo do factions com as personagens que já tinham. Ou podem criar uma conta à parte, e teem acesso a 4 character slots, mas não teem acesso ao mapa que tinham no jogo original, nem a grande parte das habilidades.

Como não dá para fazer merge de contas, tenham cuidado com o que disse acima.

-O PvE é um bocado cansativo para alguns. Tanto no Factions como no original o jogo é bem mais curto que o WoW, e há menos sítios para "farmar" quando chegam ao fim. O que é que me mantém a jogar o jogo desde as betas? PvP!

A maioria de vocês deduzo que nunca jogou uma Guild vs Guild (GvG) de alto nível... Com 8 gajos no team speak... Qual WoW, qual CS, qual quê... Isto é que é um jogo!

rubenm
12-08-2007, 17:02
Boas!

Estou mesmo interessado em comprar o jogo, alguem já comprou este ou algum outro jogo aqui:
http://www.dvd.co.uk/product.asp?id=GUILDWARSPC

O site é de confiança?

[[]]

alguem sabe de algo deste site? e k tenho interesse em algumas cenas deles mas n sei como os contactar para tirar duvidas....

Diogo7
22-09-2007, 10:19
Acho este jogo muito bom , ainda só tenho o Prophecies, explorei cerca de metade do mapa e até agora ainda só fiz PVE , mas irei começar no PVP , estou na Guild Para Sempre Portugal [TUGA] , já fiz parte dos Tribal . . .

Domingo vou comprar o Factions em príncipio . . .
A minha situação no jogo:

Ranger/Monk - Level 20, com um bow Gold
Estou num das missões do deserto ( já passei 2 lá )

Qualquer dúvida perguntem , ou se precisarem de guild digam. . .

Nick In Game . The Power Of Knight

:004:

kryator
23-09-2007, 13:17
Uma questão..tenho o Nightfall, foi o 1º que comprei, depois comprei o Prophecies, existe alguma forma de tranportar o meu novo caracter do Prophecies para o continente de Nighfall (Elona)?

eCks
23-09-2007, 14:29
talvez vou comprar o jogo lol
em principio devo de comprar GW+Expansão mas qual é o que aconselham a comprar? o mais fixe

KNNSTA
24-09-2007, 00:41
hmm depende eu se fosse a ti comprava por ordem prophecies,factions,nightfall e eye of the north mas se tiveres k escolher um o eye of the north talvez seja a escolha mais certa (maior parte do ppl diz k é o melhor mas para mim nada bate prophecies grandes tempos :)

eCks
24-09-2007, 14:34
se comprar o primeiro(prophecies n é?)+ eotn fica mais barato tira prai 10€ se comprar os 2 separados lol vou comprar esses primeiro depois mais para a frente talvez compre os outros

KNNSTA
24-09-2007, 17:42
mas se tiveres k escolher um o eye of the north talvez seja a escolha mais certa soz foi 1 erro meu keria dizer o NIGHTFALL