PDA

View Full Version : DarkThrone OMEGA iz OUT

SwimmerBoy
05-05-2005, 09:16
Omega has begun!!!

Join the battle and start a new revolution ;)

Era só para avisar os menos atentos!!!

http://omega.darkthrone.com

El sebasti
05-05-2005, 13:19
Isso é o quê? RTS, FPS, RPG, MMORPG?

O que se tem que fazer para entrar na página (mail+password)?

theghost
05-05-2005, 13:21
ja nao da para registar.... era um jogo online... turn based...

[_Silence_]
05-05-2005, 14:01
A minha conta mais avançada da Beta já tá na Omega =)
Vamos lá ver com o psl td a começar do 0 como vai ser =)

theghost
05-05-2005, 15:08
eu tenho uma conta com alpha e a beta... mas plos vistos ja nao da para me inscrever....

apocalipsus
05-05-2005, 15:44
Eu tb tenmho uma conta na beta mas nao consigo abrir a pagina deste:(

[_Silence_]
05-05-2005, 15:53
Só pode jogar na Omega kem se inscreveu previamente.

SwimmerBoy
05-05-2005, 16:10
Quem se inscreveu previamente e quem tinha um nivel superior a X na versão Beta!!!

[_Silence_]
05-05-2005, 16:23
Quem se inscreveu previamente e quem tinha um nivel superior a X na versão Beta!!!

Sim, para se inscrever tinha-se de ter lvl20 ou então uma medalha.

estigma
05-05-2005, 16:24
Eu tb jogo BT
:D

Podiamos fazer uma alliance Techzonept....

[_Silence_]
05-05-2005, 16:45
Eu tb jogo BT

Podiamos fazer uma alliance Techzonept....

Cria-a e depoix logo se vê kem adere =) Eu posso lá meter uma conta, k ainda tem 2 espaços livres pa alianças =)

estigma
05-05-2005, 17:09
errr... como se entra no Omega?!

:-\

SwimmerBoy
05-05-2005, 18:10
errr... como se entra no Omega?!

:-\

Das duas uma, vais ao link da primeira página e clickas e consegues entrar ou então vais ter k esperar k a Omega abra as inscrições a novos elementos....

Neste momentos ainda está em testes e só têm acesso a ela quem previamente se inscreveu!!

ojdr2001
05-05-2005, 18:20
Já tou no Omega desde a manhã mas os servidores estão em permanente manutenção e é difícil jogar-se 10 minutos seguidos.

No Beta já vou no nivel 82 :)

Cooling
05-05-2005, 18:32
err eu ja me tinha inscrito na beta e tava nivel 41 e n consigo entrar :|

P4rthen0n
05-05-2005, 22:55
Oh Estigma, nao sabia k tambem jogavas :D

Orochimaro, posso saber qual o nome da tua conta na Beta? :)

Pessoal, quem ja tem conta na beta, so tem que ir a esta pagina (http://www.darkthrone.com/omega.dt) e dizer que pretende participar na Omega (basta clickar num butaozinho que la ta).
Os requesitos sao ter lvl 20 (ou superior) ou uma medalha da alpha.

Aproveitem agora que a versao esta no inicio. Eh sempre melhor do que entrar a meio de para quedas ja com uns mesitos de atraso (como foi o meu caso).

Hoje ja ia todo lancado na Omega, ja tinha mais de 130 citizens :D
Mas acho que vai ser resetada... ta cheia de bugs ainda... :(

ps: faco o convite aos que jogarem na beta para se juntarem ah Lusitania Alliance, uma das maiores aliancas PT e sem duvida a melhor e mais forte alianca PT. ;)

theghost
05-05-2005, 23:58
Oh Estigma, nao sabia k tambem jogavas :D

Orochimaro, posso saber qual o nome da tua conta na Beta? :)

Pessoal, quem ja tem conta na beta, so tem que ir a esta pagina (http://www.darkthrone.com/omega.dt) e dizer que pretende participar na Omega (basta clickar num butaozinho que la ta).
Os requesitos sao ter lvl 20 (ou superior) ou uma medalha da alpha.

Aproveitem agora que a versao esta no inicio. Eh sempre melhor do que entrar a meio de para quedas ja com uns mesitos de atraso (como foi o meu caso).

Hoje ja ia todo lancado na Omega, ja tinha mais de 130 citizens :D
Mas acho que vai ser resetada... ta cheia de bugs ainda... :(

ps: faco o convite aos que jogarem na beta para se juntarem ah Lusitania Alliance, uma das maiores aliancas PT e sem duvida a melhor e mais forte alianca PT. ;)
nao consigo abrir a pagina.. vai para uma pagina em branco...

a minha conta chamava-se erghaiz

tava pai a lvl 68 ou coisa parecida... e ja nao mexia nisto a uns meses....

apocalipsus
06-05-2005, 09:12
Bem eu tb jogo á beta mas comecei á pouco tempo so tou em nivel 12 :(

pelo o que li nao estou a gostar muiota da omega mas pode mudar, o facto de as raças so serem diferentes em +ao atake ou +á defesa (na beta estou como undead e sempre que mato um adversario em combate ganho os cidadoes que matei, agora na omega se for undeade ganho + ao atake??) Ja nao se pode destreinar soldados nem guardas, so mineiros. E as cenas que se compram no armory ja nao vao estar todad disponiveis do inicio mas sim apos upgrade ao armory.

Stormgiant
06-05-2005, 10:04
Se formos ver bem as coisas, somos muitos a jogar DT ;)

estigma
06-05-2005, 11:15
jogo sim senhora.

BonJouR
06-05-2005, 18:24
Pelos vistos são mais cás mães :D

Myself -> BNJR.

SwimmerBoy
06-05-2005, 18:27
Olha outro metido nisto :P

"Samos" poucos malucos "samos"!!! :D

P4rthen0n
06-05-2005, 19:16
Bem eu tb jogo á beta mas comecei á pouco tempo so tou em nivel 12 :(

pelo o que li nao estou a gostar muiota da omega mas pode mudar, o facto de as raças so serem diferentes em +ao atake ou +á defesa (na beta estou como undead e sempre que mato um adversario em combate ganho os cidadoes que matei, agora na omega se for undeade ganho + ao atake??) Ja nao se pode destreinar soldados nem guardas, so mineiros. E as cenas que se compram no armory ja nao vao estar todad disponiveis do inicio mas sim apos upgrade ao armory.
Ha uma explicacao/justificacao logica para tudo isso. Ponto por ponto.

"as raças so serem diferentes em +ao atake ou +á defesa"
Why have the beginning race bonuses been changed so that you do not receive unique units or weapon options?
In the Beta Test, the major problem with race bonuses stem from the fact that everyone chooses their race/class before they actually play the game. Because a new person just signing up has not yet played the game and does not know the game mechanics, someone could get off to a bad start by picking a race or class that doesn't fit their play style.
Because of this, we are making a lot of changes to how race bonuses are done. Rather than giving any of the races/classes some bonus that people signing up wouldn't even understand, we made them basic and balanced.
We don't want a player at a disadvantage before they even start playing, so we will introduce more bonuses like the level proficiency system into Omega after launch and will have all Omega testers try those out in the very near future.
We want to put more of a focus on picking your bonus and customizing it based upon your play style as you go on and level up, rather than being the best type of player because you picked a race or class before you even really knew what it did.----
"(na beta estou como undead e sempre que mato um adversario em combate ganho os cidadoes que matei"

Esse foi tambem o maior problema de equilibrio no jogo de toda a Beta. Basta dares uma olhadela nos rankings e ves que os que teem maior populacao, army size, defesas ganhas e overal rank sao os Undeads. Basta dizer que tipos como o Jax_the_Warrior ou o King_Arthas teem 3x mais de populacao do que qualquer jogador nao-Undead. 3x mais populacao, 3x mais poder and so on. Destroem contas de jogadores umas atras de outras por fazerem 5*1 diariamente e matarem mais archers do que citizens que ganhas por dia.
O bonus undeads era MUITO superior e causa desequilibrio brutal.
----
"Ja nao se pode destreinar soldados nem guardas, so mineiros. E as cenas que se compram no armory ja nao vao estar todad disponiveis do inicio mas sim apos upgrade ao armory."
Why don't I get access to all of the units and armory items right away, like I did in Beta?
In beta, most of the players could not even afford the top armory items at low levels. We also had many issues with players camping out at low levels, using the best of everything, and killing players as soon as they got on the attack listings. Our new system makes a lot more sense. The higher you advance in the game, the more you have access to.
This makes sense for many reasons, including making everything easier on new users. We have gotten many messages from beginning players who are hit with too much right from the start and don't understand how to play the game.
At level 1 you will notice that not everything in the game is visible, and it is much easier to know what you are able to purchase, and what everything does in the game.
As you play more, and your account grows, you will gain access to new units, abilities, armory items, battle upgrades, and more.
This way we can give players what they want- a game that starts out easy enough for everyone to understand, but expands over time to give you more options once you are comfortable with the game. For high level players who were getting bored higher up in beta, you will see that there are many more options and abilities for you to gain over time.
Of course in the final version of the game, there will be even more units, items, and abilities and for some of you that still may have a tough time understanding everything we are working on our manual and help system.

Eu concordo com tudo, menos com os bugs iniciais (nao receber turnos, nao receber gold dos miners por turno, nao haver um limite nos clicks ao tue recruit link e mais alguns...).
Tenho a impressao que quando voltar, vai tar tudo resetado :D