View Full Version : Possuidores de N-Gage original!! ->Troca de Ideias/programas<-

SwimmerBoy
02-05-2005, 16:32
Viva...

Que programas usam na vossa N-Gage?! Desde aplicações a roms e afins...

[[]]

PS-não coloquem só o nome....coloquem tb uma pequena descrição de cada coisa!!!

---------------------
APPZ:

AppMan > é um task manager para symbian, com mais umas utilidades;
FExplorer > explorador de ficheiros e processos em execução (a nova versão, 113, está muito porreira);
MemTest > um complemento ao AppMan, permite ver a RAM e o CPU em utilização;
Spy Call > quando precisar de gravar uma conversa ;
Kaspersky AV > nem sei bem se isto é util se não... instalei para experimentar e ainda não o tirei;
AutoLock > bloquear o telemóvel ao fim de n segundos (falta-lhe a opção para se desactivar, é uma pena)
blzinstaller > descompactador de ficheiro blz, hoje em dia já não são utilizados, a instalação bloqueava muitas vezes tornando o ficheiro blz inutilizável;
SmartMovie > player de videos;
mCountDown > cronómetro (não sei porque raio não vem nenhum de origem...);
AgileMessenger > IM para ICQ, AOL, Yahoo e MSN;
Opera > Web Browser;
Backup Contacts > o nome diz tudo;
BCalc > Calculadora gráfica.
Sysiconz
Seleq (Gestor de Ficheiros)
Symboot (reinincia o telemóvel só com um toque)

GAMES:

SSX: Out of Bounds (Snowboard)
Worms World Party (Artillery Fun Fest)
Pathway to Glory (Estratégia/Guerra)
Fifa 2005 (Futebol)
KOF: King of Fighters (Traulitada)
Snakes (jogo Nokia)
ChessGenius
Frozen Bubble
SkyForce
Explode Arena (é um vício quando se joga a 4)
TombRaider

EMULATION:

PicoDrive > emulador para jogos megadrive (acho que o projecto actualmente está morto, o que é uma pena), os jogos que tenho exprimentado correm bem (mas sem som).

HadHoc
02-05-2005, 17:17
tens aqui um forum muito bom sobre o assunto

eu no meu n-gage (QD) tenho instalado FExplorer, autolock, SmartMovie, SysIcon, mp3 player, agilemessenger, opera e alguns jogos...

_Rock_
02-05-2005, 18:19
Eu só tenho um jogo e o N-Gage Arena......:)

Abraço

I_Eat_All
02-05-2005, 19:05
http://www.wildpalm.co.uk

SwimmerBoy
02-05-2005, 19:56
tens aqui um forum muito bom sobre o assunto

eu no meu n-gage (QD) tenho instalado FExplorer, autolock, SmartMovie, SysIcon, mp3 player, agilemessenger, opera e alguns jogos...

Podes dizer o k cada programa faz?!

I_Eat_All
02-05-2005, 20:19

google? :P

||alc||
02-05-2005, 23:39

uma maneira fácil de veres isso é mesmo nesses foruns no search meteres o nome do programa e maior parte das vezes tens mesmo comentários acerca do programa e suas funções .
[[ ]]

devil_online
03-05-2005, 00:19
Tenho o fifa 2004 e nao preciso de mais nada :D

SwimmerBoy
03-05-2005, 00:26
google? :P

Not again..... :005:

Se ele usa estes programas é pk ve neles alguma função!!

Como essa história do google já enjoa!! :confused:

DavidJamez
03-05-2005, 00:34
spectrian + paradise cafe rom
picodrive + streets of rage rom
emame + pinball action rom

agilemessenger
netfront
wireless irc

opman
fexplorer
ultramp3
route66 mobile 2005

caganamata
03-05-2005, 00:45
Como dono de uma ngage, gostaria de saber sem ter que ir ao google, o que faz, por exemplo, o autolock e o opera.

Na minha ngage tenho o smartmovie (indispensável), o fexplorer, o svcard, o agilemsn & o blz. Qto a jogos, tenho o Urban Asphalt, O fifa 2005, o S-tris (tetris), o virtua tennis, O spinter cell chaos Theory & o Diamonds (bejewelled).
E vejo um filme a cada dois dias, nos transportes e na hora de almoço.
Ái loube mái énegueije. :)

CA3iR0
03-05-2005, 00:59
Autolock: bloqueia-te o teclado após uns segundos.
Opera: browser web

SwimmerBoy
03-05-2005, 01:13
Será k podiam colocar uma pekena descrição do k fazem os programas à frente?!?

Era porreiro trocarmos ideias e programas ;)

devil_online
03-05-2005, 01:49
E vejo um filme a cada dois dias, nos transportes e na hora de almoço.

Vês um filme como? Que formato?

CA3iR0
03-05-2005, 01:50
.rm

Eu também via quando a tinha...
Basta ripar pra .rm

caganamata
03-05-2005, 03:32
Em avi. Uso o smartmovie para os converter. Um filme de 700mb fica em 80mb, ou mais, se quiser melhor definição. Com legendas e tudo. Vi o "Elektra" (que é uma bela bosta), o "without a paddle" e outros na ngay e acreditem que vê-se perfeitamente. ;)

CA3iR0
03-05-2005, 03:57
Eu usava o "helix producer +" prós ripar.

Preferia o formato .RM porque não precisava de ver os videos com nenhum programa extra.
Era abrir com o real player (trás de origem) et voilá le video!

banid0
03-05-2005, 03:57
Pois podiam por uma breve descrição!

Tenho poucos programas agora ainda não me pude dedicar...esta thread seria um começo

agile messenger - instant messaging
smart movie - leitor de videos
xvid
um jogo prince of persia para symbian
fexplorer - explorador do cartao e do tlm - fixeiros

depois jogos
worms world party
colin mcrae 2004
king of fighters extreme

e só o que tenho mais uns quantos .aac's :D

SwimmerBoy
03-05-2005, 04:26
Bom post banid0!!!

Mais alguem com coragem de colocar os nomes dos programas e respectivva descrição?!

Como voces metem filmes na n-gage?! Convertem de divX ou de DvD?!

[[]]

banid0
03-05-2005, 04:29
o smart movie traz o player symbian e o converter para x86(PC)

e so pores la o video e selcionas o xvid komo num prog kk de encode e a bitrate do mp3

findo o encode arrastas o avi po NGAY e tandar de mota :D

Black_Gamer
03-05-2005, 10:13
Outro daqueles programas simples, mas que dão sempre jeito e o autolock, que definindo um certo tempo o telemovel bloqueia o teclado. Dá sempre jeito pois quantas vezes já não meteram o telemovel no bolso e ele não marcou numeros a parva? ;)

HadHoc
03-05-2005, 11:36
parece que ja foi explicado o que cada programa faz, exepto o SysIconz que serve para mudar os icons dos menus.

Nelson
03-05-2005, 11:45
Eu usava o "helix producer +" prós ripar.

Preferia o formato .RM porque não precisava de ver os videos com nenhum programa extra.
Era abrir com o real player (trás de origem) et voilá le video!
Full screen? Ah pois ;)

Com o smartmovie já dá.

BlueBird
03-05-2005, 11:56
Aplicações:

AppMan > é um task manager para symbian, com mais umas utilidades;
FExplorer > explorador de ficheiros e processos em execução (a nova versão, 113, está muito porreira);
MemTest > um complemento ao AppMan, permite ver a RAM e o CPU em utilização;
Spy Call > quando precisar de gravar uma conversa :D;
Kaspersky AV > nem sei bem se isto é util se não... instalei para experimentar e ainda não o tirei;
AutoLock > bloquear o telemóvel ao fim de n segundos (falta-lhe a opção para se desactivar, é uma pena)
blzinstaller > descompactador de ficheiro blz, hoje em dia já não são utilizados, a instalação bloqueava muitas vezes tornando o ficheiro blz inutilizável;
SmartMovie > player de videos;
mCountDown > cronómetro (não sei porque raio não vem nenhum de origem...);
AgileMessenger > IM para ICQ, AOL, Yahoo e MSN;
Opera > Web Browser;
Backup Contacts > o nome diz tudo;
BCalc > Calculadora gráfica.

Emu:

PicoDrive > emulador para jogos megadrive (acho que o projecto actualmente está morto, o que é uma pena), os jogos que tenho exprimentado correm bem (mas sem som).

Jogos:

Worms World Party (beta);
Snakes (jogo Nokia);
ChessGenius;
Frozen Bubble;
SkyForce;
Explode Arena (é um vício quando se joga a 4);
Fifa 2005;
TombRaider.

O resto do espaço é para mp3 e episódios de Dragon Ball :P.

SUp3rFM
03-05-2005, 12:09
Actualmente (com 512mb no MMC)

APPS
Autolock (Para bloquear o teclado após 30 segundos)
Sysiconz
Seleq (Gestor de Ficheiros)
Smartmovie (Para ver filmes)
Symboot (reinincia o telemóvel só com um toque)

Jogos
SSX: Out of Bounds (Snowboard)
Worms World Party (Artillery Fun Fest)
Pathway to Glory (Estratégia/Guerra)
Fifa 2005 (Futebol)
KOF: King of Fighters (Traulitada)

Quanto ao resto do espaço é ocupado quase sempre por 3 ou 4 albuns de MP3 (ouço-os quando estou na praia ou a andar de BTT) e 1 filme (geralmente de Bodyboard). Há pouco tempo fui à Alemanha e no avião vi dois filmes. :D

devil_online
04-05-2005, 02:32
para mim ja se justificava a ngage 2, sem retirar a opção do radio e de mp3, e acrescentando camara, utms, Ir, melhor visor, e melhor som.

caganamata
04-05-2005, 02:46
Não passo sem um belo filme na ngay.:D
De preferência, filmes que não tencionava ver a não ser por aborrecimento.

Deixa cá ver o que é que vai seguir amanhã.. hmmm..

CA3iR0
04-05-2005, 02:49
Recomendo-te: phone

É um filme de terror japonês. Muito bom.
5 estrelas!

caganamata
04-05-2005, 03:05
Nah, vou ver o "friday after next". É o unico que me falta ver, da triologia "friday". :D

Assim sempre começo a manhã a rir.:) Não aprecio os filmes de terror, geralmente aborrecem-me. :)

caganamata
04-05-2005, 03:11
Já agora aproveito para falar sobre um assunto que é capaz de interessar aos possuiores deste belo gadget que é a ngay; a substituição do auricular qd o original pifa.

Pois é, o meu pifou e eu vi-me azul até que encontrasse um sitio onde os tivessem à venda. Acreditem que é complicado. Nem na ensitel, que é suposto ter tudo e mais alguma coisa me conseguiram desenrascar como deve ser.

Acabei por ter sorte e encontrar uns um representante da optimus meio manhoso ao pé da praça do chile.
Ficaram-me a 8€. Agora que penso nisso, devia ter comprado 2, já a prevenir.

É que sem os auriculares, a cena do mp3 vai á vida e a pica de jogar\ver filmes nos transportes também.

Kermit the frog
04-05-2005, 03:11
Mas que porra...anda tudo cheio de stuff no ngage e eu com um mísero cartão de 32 mb...assim não pode ser... :|
tenho de ir rapidamente ao ebay tratar de comprar um cartãozinho (pelo menos 512) e começar a ripar animes para o ngage XD...agora é que eu vou começar a ir às aulas (pa ver filmes, pois tá claro XD)

Edit: boa onda caga...um amigo meu anda tb à rasca com esse prob :S...btw o "radio" está incorporado nos phones?! (ele é que me falou disso...)
acho que vou tratar de comprar mais uns tb...só naquela, não vá um dia a coisa dar raia e dps fico apeado :S

CA3iR0
04-05-2005, 03:22
O rádio é hardware da consola, assim como todo o resto.

Os phones são como outros quaisquer.

E melhores que os phones de origem, recomendo darem uso ao adapatadorzinho que vinha no pacote, e usarem uns bons da sony.

Até sobem ás paredes!

caganamata
04-05-2005, 03:26
O auricular permite-te atender\desligar chamadas, mudar de estações de rádio (que estejam predefinidas), mudar de musicas mp3. Já não sei onde anda o tal "adaptadorzinho", mas com ele o botão que faz esse trabalhito acima mencionado deve ir à vida (e a mim dá-me muito jeito).

Aliás, é o auricular e a bolsa protectora para levar a ngay presa ao cinto debaixo da tshirt, camisola, etc. Só se vêem os fones. :D

FxDi@mOnD
04-05-2005, 15:41
Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:
Só MP3 a rular! :D

Atenção que a Ngage normal só suporta cartões de memória até 512MB....
Swimmer...

||alc||
04-05-2005, 17:28
Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:

Swimmer, no caso dos fillmes: http://www.mobile-freaks.net/forum/viewforum.php?f=14

se a ngage normal a que te referes é a primeira ela suporta pelo menos que saiba 1gb, só falta é ter 87€ disponiveís pa comprar um 8o

HadHoc
04-05-2005, 17:50
cuidado com os links ;) para não nos fecharam a thread!

BlueBird
04-05-2005, 18:30
Que dizem disto (http://www.n-symbian.com/baterias.php)?

Passar de 850 mAh para 1200 mAH ainda é alguma coisa... (até a própria nokia viu que as BL-5C para uma consola não eram suficiente, as QD acho que têm baterias de 1070 mAh (BL-6C?))

Kermit the frog
04-05-2005, 18:40
[QUOTE=FxDi@mOnD]Actualmente desliguei-me dos jogos na Ngage.... :005:

Swimmer..

Claro que suporta mais...tenho um colega com um mmc de 1gb numa ngage "normal"...well eu agora ando mesmo à rasca, pq ando de 32 mb e isto n dá para nada...ng sabe ai dum sitio "mágico" que tenha mmc's de 512 baratuxos? :) ... podia-se tb trocar estas informações XD...

||alc||
04-05-2005, 18:50
Claro que suporta mais...tenho um colega com um mmc de 1gb numa ngage "normal"...well eu agora ando mesmo à rasca, pq ando de 32 mb e isto n dá para nada...ng sabe ai dum sitio "mágico" que tenha mmc's de 512 baratuxos? :) ... podia-se tb trocar estas informações XD...

Por acaso dava-me também jeito meter um de 512mb,mas ainda onde encontrei mais barato foi aqui http://novexa.planetaclix.pt/home.htm por 45€ :o

HadHoc
04-05-2005, 18:51
BlueBird, sim a ngage qd tras a bateria BL-6C 1070mha..

Kermit procura no ebay!

_Rock_
04-05-2005, 18:53
Já tenho o Smartmovie mas estou com um problema...
Converti e aquilo no telemovel disse que faltavam codecs e que podia ir buscá-los a um site.
Fui lá arranjei os codecs e na mesma.....

Desculpem lá o off-topic :( mas não queria estar a abrir uma thread nova....

Abraço

Kermit the frog
04-05-2005, 19:01
BlueBird, sim a ngage qd tras a bateria BL-6C 1070mha..

Kermit procura no ebay!

sim claro...já lá tive por várias vezes...até pa encomendar um para o black gamer...acontece que: neste momento tenho 2 coisas a vir do ebay e estão a demorar mto...e como queria o cartão o mais rápido possivel...e dps o prob lá no ebay é que alguem bidda sempre mais alto que eu :S... e assim perdem-se grandes negócios :P...
mas hei-de ir lá denovo dar uma vista de olhos =)
thx

Obrigado tb ||alc||

SwimmerBoy
04-05-2005, 19:20
Tb já estive a ver cartões de memória, mas só vi na FNAC a 87€ (512Mb)

Mas já ouvi dizer k cartões de mais de 256Mb, fica muito lento...é verdade?!

Será que quem tem cartões de memoria sem ser o original poderia colocar aqui mais infos sobre os ditos cartões?! Do tipo:
Tamanho:
Marca:
Preço:
Loja de compra:
Performance (opinião pessoal):

Não fazia ideia de que os auriculares oficiais davam para mudar de rádio/MP3... Julgava k era só para atender chamadas :P Tenho usado o adaptador e phones sony, né caeiro! ;)

* Tanto os phones originais como outros, servem de antena (embora o tlm tenho uma antena interna, os phones dão uma ajuda na recepção ;) *

Outra coisa, em média quanto tempo vos dura a surpresa?!

PandMonium
04-05-2005, 19:24
Desde que o meu foi pra arranjar só tenho o FileMan (faz a mesma coisa que o FExplorer), 2 jogos (Super Monkey Ball e BomberMan) e um emulador de game boy color.

vBoy - Corre bastantes jogos e com som aceitavel embora diminua um pouco o desempenho de alguns jogos, uso-o para jogar Super Mario Bros Deluxe e 2 Zeldas :P
vNes - Emulador de Nes tambem da mesma companhia por isso deve estar igualmente bom.
vSun - a mesma coisa mas de SNES, de qualquer maneira como a snes é mais poderosa deve ser um bocado lento, nao posso confirmar porque nunca me dei ao trabalho de instalar.

No 3650 tinha um programita de 2 ou 3kb apenas chamado Torch que a unica coisa que fazia era limpar o ecran todo e manter a luz acessa, embora possa parecer um bocado inutil a verdade é que até dava bastante jeito em certas situações :)

caganamata
05-05-2005, 01:29
Ainda não experimentei os emuladores. Não ficam demasiado lentos? Fiquei com essa ideia de posts que li noutros fóruns (já aqui mencionados).
Btw, o SVCARD permite fazer um backup dos contactos para o pc, de forma a que possas formatar o ngay qd a coisa der para o torto e não perderes nada de importante.:)

PandMonium
05-05-2005, 14:20
Esse SVCARD parece interessante e nao conhecia :)
Quanto aos emuladores, é verdade que a maior parte fica lenta, mas teem vindo a melhorar.
Antes de GBoy havia o Goboy e o GamePhone Advance que corriam lento só alguns jogos e o som era mau (só barulho), agora o vBoy já dá pra jogar satisfatoriamente alguns jogos como o Super Mario Bros DX ou Zelda e com um som aceitavel (embora costume jogar sem som para ficar um pouco mais rapido ou porque estou nas teoricas :P)
PicoDrive - este emulador de megadrive acho que nao emula som, só experimentei uma vez com o fifa94 e ficava um bocado lento/mau.
o vNes penso que corre bem, e deve ser divertido para jogar Mario, Battle Tanks etc :)

existem mais de Commodore64 / Snes / Chip8 / MSX / Spectrum / SNES / Arcade... mas o unico que experimentei para alem dos referidos foi o EMame (port do Mame) mas era lento e suportava só jogos bastante antigos e pequenos como é obvio do genero de Frog, Action Pinball, Q*bert, 1942 etc :)

SwimmerBoy
06-05-2005, 02:21
Será que quem tem cartões de memoria sem ser o original poderia colocar aqui mais infos sobre os ditos cartões?! Do tipo:
Tamanho:
Marca:
Preço:
Loja de compra:
Performance (opinião pessoal):

caganamata
06-05-2005, 03:29
Tamanho: 256
Marca:twinmos
Preço: veio com o tlm
Loja de compra:(comprei-o no fórum)

@pandemonium : essa do vnes interessa-me. há uns qtos jogos que se dessem na ngy me fariam mui feliiiizzzzo. "the avengers", por exemplo. :)

BlueBird
06-05-2005, 17:22
Twinmos 256MB, comprei na chiptec, se não me engano ainda continua ao preço a que o comprei.

Tenho que ver se o vendo para comprar um de 512MB... :D

PS: O vNes na NG fica muito lento :(, nos novos Nokia 6xx0 com o proc a 2xx Mhz a coisa já se joga...

SwimmerBoy
21-05-2005, 19:14
ppl, preciso de ajuda... existe alguma maneira de copiar os contactos e as mensagens/imagens e tudo mais o k interessa para um file de backup e fazer um reset ao tlm?!

Se sim, como?

timber
21-05-2005, 20:20
Quando usava um 7650 havia um programa que vinha com o telemovél que permitia fazer exactamente isso que pretendes. A N-Gage não tráz nenhum software apropriado?

CA3iR0
21-05-2005, 21:11
Traz.

No cd está o programa pra isso.

SwimmerBoy
22-05-2005, 03:23
Traz.

No cd está o programa pra isso.

Trás?! Wow...tenho k ver isso...É pk vi no N-Gage de alguem uma aplicação que supostamente faria isso e duvido que fosse a mesma :P

CA3iR0
22-05-2005, 04:26
Não é pela CONSOLA que se faz isso.

É pelo PC.

É um programa qualquer. Nokia connection manager ou uma merd4 assim...

RaG
31-05-2005, 06:47
eu vendi a minha, mas da última vez que lá mexi tinhe os básicos Fexplorer, e tinha o emu SNES, ainda em fase inicial jogava-se lentinho, não sei como tá o projecto agora, mas se já tiver + rapidinho é uma grande opção, é da Vsun, SNES rulla alto, mt mlhr k MD :D

RaG
31-05-2005, 06:57
ppl, preciso de ajuda... existe alguma maneira de copiar os contactos e as mensagens/imagens e tudo mais o k interessa para um file de backup e fazer um reset ao tlm?!

Se sim, como?

não é preciso nenhum programa, vais ao menu do cartão de memória, e escolhe a opção de criar backup, ele grava-t td o k ta na memoria fisica do movel po mmc, sakas o mmc, ligas a gage e dps basta-t *7370#, pede-t o codigo de segurança, aguardas uns minutitos e tah feito, ligas a gage c o mmc, vais novamente ao cartao memoria e escolhes restituir ou la o k é :D

CA3iR0
31-05-2005, 07:25
E os programas que ficam instalados no mmc?

Programas, virus, etc...

O melhor mesmo é formatar sempre o MMC primeiro, e só depois a consola (*7370#).

Backups da lista, nada melhor que criar um backup pelo PC.

c3l5o
31-05-2005, 18:54
Tenho uma n-gage das antigas e consegui a proeza de dar cabo do MMC (Password)!!!
Por isso neste momento tenho 3Apps instaladas:

SeleQ -> Espécie de Windows Explorer pa n-gage!
Aniview -> Para ver gif's animados com repetição
F-Secure MAV -> Anti-Virús (Nunca fiando)

Concordo plenamente com o CA3IRO, num há nada melhor q fazer backup po Outlook...

Mephisto
06-06-2005, 01:18
Vê se isto te ajuda quanto à password...

http://pwp.netcabo.pt/0425250301/mmcpasswordfinder1.0.zip

Grive_Snake
07-10-2006, 17:23
Boas ppl, gosta de esclareçer aqui uma duvida zinha, é o seguinte tou a pensar em comprar um N-gage, e gostava de saber se o N-Gage antigo dá pra ver filmes, sei que o QD dá agora o outro n !!

cumps.

devil_online
08-10-2006, 01:30
tambem da. ja vi alguns :D
ja agora sei q a nokia ta a desenvolver 1 telemovel para jogos alguem sabe alguma coisa

Grive_Snake
08-10-2006, 10:57
não faso a minima, mas já ouvi alguma coisa dessa cena !! vamos la ver o que vai ai vir !!

cumps.

Grive_Snake
08-10-2006, 19:46
Boas ppl, é o seguinte já tenho o N-Gage, não o QD o antigo, gostaria de por uns filmes a bombar, mas presiso de instalar um software alguem me pode indicar onde aranjar !!

MaxDamage
08-10-2006, 19:57
Sim dá, eu tenho um N-Gage dos antigos e em tempos cheguei a ter filmes/videos, sem qualquer problema :D

Grive_Snake
09-10-2006, 10:13
mas essa cena precisa de um software né, onde o posso aranjar ?

Favas
09-10-2006, 10:21
O smartmovie é o melhor!
Podes sacar da pagina da respectiva software-house, mas atenção que é shareware.
www.lonelycatgames.com

cumps

Grive_Snake
10-10-2006, 22:01
Boas pessoal.

è o seguinte tou com um big big prob, já tenho o smartmovie e o pcsuite, para passar as cenas pro tele, mas agora da-me erro nas portas Com, só me aparese um e fica activado mas aparece na cena Não ligado !! alguem me pode ajudar agradecia bastante !!

http://img253.imageshack.us/img253/143/semttulosm8.jpg (http://imageshack.us)

xiserre
10-10-2006, 22:35
So podes ligar o n-gage ao pc-suite por bluetooth, ou entao por usb, mas aparece-te uma unidade no pc...

Grive_Snake
10-10-2006, 22:52
eu tenho bluetooth no tele, mas é presiso alguma pen ou coisa do genero pra passar isso, eu tenho o cabo USB, é msm necessario instalar o PC-suite no tele para ver filmes n há outro metodo ?

Grive_Snake
10-10-2006, 23:50
olha ja consegui por a cena a bombar, so ke agora a cena aparece na porta com 1 a dizer a ligar, mas n consigo instalar o software no tele da-me erro diz qualquer cena a dizer ke desligou a entrada do USb o ke !! ??

aparese uma unidade no PC do N-Gage kuando o ligo !!

Grive_Snake
11-10-2006, 22:36
ppl, já não presisam de postar pois já encontrei a solução

karanga
14-05-2007, 22:11
podiam me dizer onde posso sacar o smartmovie e o ultramp3?????
obrg.:-D

nunyx
14-05-2007, 22:32
podiam me dizer onde posso sacar o smartmovie e o ultramp3?????
obrg.:-D
O que pede é ilegal e contra as regras do fórum. Leia as regras antes de escrever sff.

nintendo_ds
26-05-2007, 22:14
eu tenho o meu n gage cheio de jogos e programas passo a citar:
-FExplorer
-Lie Detect
- Game manager(oficial da nokia)
-CityTime
-Daily RAZZ
-N gage arena...
De jogos tenho:Ashen;fifa 2004;fifa 2005;worms world party;asphalt urban gt 2;sega rally;crash nitro kart;ssx:out of bounds;civilization;operation shadow;splinter cell:chaos theory;rayman3; MLBSlam;etc...

xelgas
03-06-2007, 18:47
Oi pessoal!

Eu vou comprar a minha para o mes que vem, porque sempre amei a n-gage! :)

vou comprar a n-gage original claruh!

1 mes antes de a comprar ja' me ando a entreter a sacar jogos e programas po bixo! :x2:

:lol:

Já viram o tutorial para aumentar a preformance da n-gage ORIGINAL?

Atao vao ver! :lol:

n3ssa
15-06-2007, 14:13
Boas,

É o seguinte, queria oferecer um tlm a minha irma,mas como anda no 5ºano lembrei-me do Nokia N-G@ge,e assim sempre jogava uns jogos!

O problema depreende-se com a duvida entre comprar um N-G@ge TM usado(penso que já nao se arranjam novos) ou no site da 0ptimus, o QD novo por 59€.

Qual compensa mais?São muitas as diferenças do QD para o TM(disseram-me que este era melhor),mas a nível se software/hardware,quais as diferenças mais significativas?

Cumprimentos a todos.
</SPAN>

pedrotyson
18-10-2007, 00:17
alguem me pode dizer onde sacar um mp3player? tou farto de procurar