View Full Version : Cheats no CS Source

ekze
30-04-2005, 19:05
Alguem sabe se ha algum programa para ver quem usa cheats no cs source???

redalert
30-04-2005, 19:53

é isso e os numeros do totoloto :lol: ;)

[[]]

Me and you
30-04-2005, 20:02
abrir os olhos :rolleyes:

Karski
30-04-2005, 20:15
É que é já a seguir :D

SwimmerBoy
30-04-2005, 20:31

Existe sim...

Chama-se Cheating Death e é um utilitário k ao correr no servidor e nos clientes previne o uso de cheats!!!

Kdo se tenta xitar num servidor com esse tipo de protecção, ele acusa as chites...mas mais k isso, a unica maneira possivel é gravares demo e tentares arranjar umas xites de wallhack para ver realmente se essa tal pessoa xita ou não!!

ekze
30-04-2005, 23:17
previne, mas nao diz, quem usa cheats certo?

apocalipsus
30-04-2005, 23:20
Ainda ha pouco tempo falaram dum programa aqui chamado hack cam
ve aqui
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=58931

aquilo é quando espectas alguem akilo lia um wallhack pu seja quando estas a espectar ves os outros gajos pela parede e se vires o gajo que tas a espectar a dispara pela parede ja sabes, tb faz muito mais coisa, ha ai um video que esplica

Koncaman
30-04-2005, 23:26

cheater allert!!! :mad:

sabes que normalmente os cheaters não são muito bem aceites em jogos on-line... costuma valer uns ban's e tal...
não vas por aí... começa mas é a treinar...

ekze
30-04-2005, 23:30
E onde posso sacar essa programa??
É que nao encontro nada

SwimmerBoy
30-04-2005, 23:37
Esse programa estava em desenvolvimento, mas mais uma vez, necessitas de gravar demos para ver posteriormente!!!

ekze: acusa dentro do servidor k foste kickado por usar cheats!!!

ekze
30-04-2005, 23:39
eu kikado por usar cheats??

redalert
02-05-2005, 00:32

podes mesmo ficar com a conta blokeada! ou seja: pronta pra eskecer... :P

[[]]

Luka
02-05-2005, 01:17

Ele nao disse que foste kickado, diz que caso uses cheats aquilo kicka-te automaticamente e acusa no servidor o motivo :)

ekze
02-05-2005, 11:53
ahhh, é que eu mesmo que quisesse usar cheats, nao sei, por isso achei estranho.

Madril
02-05-2005, 11:59
No CS normal, disparar pela parede é uma coisa normal e na é cheat ... muitas das vezes ... outras é :P

stuka666
02-05-2005, 13:23
disparar pela parede é normal... agora disparar pela parede e acertar todos os tiros na cabeça já dá pra duvidar

isso do c-d é mt bonito mas não detecta tudo (fica bem longe)...

faz spec em 1st person e notas bem se tem wh ou aimbot, se quiseres ter trabalho, gravas demo e mandas pros admins

SwimmerBoy
02-05-2005, 13:50
disparar pela parede é normal... agora disparar pela parede e acertar todos os tiros na cabeça já dá pra duvidar

isso do c-d é mt bonito mas não detecta tudo (fica bem longe)...

faz spec em 1st person e notas bem se tem wh ou aimbot, se quiseres ter trabalho, gravas demo e mandas pros admins

CD detecta mais k VAC :P

stuka666
02-05-2005, 14:23
isso sei eu xD

mas mesmo assim deixa muito a desejar...

vamos a ver se o novo vac melhora isto e mt

SwimmerBoy
02-05-2005, 14:35
Ha-de melhorar...na 1ª semana....Depois se não forem feitos updates constantes, tamos na m£rda!!

grandenaboverde
02-05-2005, 14:37
no CSS não faltam aí é cheaters.. o VAC já aparecia nos servidores nacionais, e já se começavam a banir umas contas, digo eu.

SwimmerBoy
02-05-2005, 14:40
O VAC kdo existir é para todos, uma vez k é parte integrante não só do teu steam, como do "steam do server"!!

_King_Pin_
03-05-2005, 01:57
entretanto o ideal é jogar em server k ñ warzone ou fraglider...
server de clãs é o ideal, eles ao menos se perceberem k o tipo é xiter -> ban
eu tou limpo, já ñ xito á porradas e porradas d tempo (motivo -> ñ tenho necessidade em tal, jogo suficientemente bem para ñ precisar d xites... :D )

SwimmerBoy
03-05-2005, 02:15
entretanto o ideal é jogar em server k ñ warzone ou fraglider...
server de clãs é o ideal, eles ao menos se perceberem k o tipo é xiter -> ban
eu tou limpo, já ñ xito á porradas e porradas d tempo (motivo -> ñ tenho necessidade em tal, jogo suficientemente bem para ñ precisar d xites... :D )

Então já xitaste!!! SHAME ON YOU!!!

_King_Pin_
04-05-2005, 10:28
foram-me uteis! :002:
agr identifico melhor pessoas k andem a xitar :x2:
ñ é como certos lammes k andam por aí k andam a xamar xiters a tudo quanto fraga mais... xego a achar essa gente mais irritante k os próprios xiters...

Ruffs
04-05-2005, 11:38
no CSS não faltam aí é cheaters.. o VAC já aparecia nos servidores nacionais, e já se começavam a banir umas contas, digo eu.

Apoiado Sr. Nabo :p

spastikman
09-05-2005, 00:50
nao ha nada mais irritante que xiters...

apocalipsus
09-05-2005, 10:05
Ha sim: Cheaters que dizem nao ser cheater e para a gente aprender a jogar o jogo antes de ir chatea-los

SwimmerBoy
09-05-2005, 10:09
Ha sim: Cheaters que dizem nao ser cheater e para a gente aprender a jogar o jogo antes de ir chatea-los

lol...deve ter-te saido alguem na rifa!!

JAFoNEXUS
09-05-2005, 10:27

sim a mim estão me sempre a chamar cheater e eu tou limpinho.
não suportam é ver uma pessou jogar melhor do q eles

_King_Pin_
09-05-2005, 21:16

http://img153.echo.cx/img153/3568/cs2oe.th.jpg (http://img153.echo.cx/my.php?image=cs2oe.jpg)

tu deves ser um dakeles k se vê um gajo a fazer isto (eu estava mesmo no dia sim :)) lhe xama logo xiter ñ???
nesse dia houve dois lammes k me começaram a xamar xiter..... nem me dignei a responder-lhes...

em servidores como da fraglider, se vocês desconfiam d alguem, gravem demo dele e mandei para as reclamações deles.... agr ñ andem é a xamar xiters a gajos k mtas vezes são leets (eu ñ me considero nem por sombras leet, logo um gajo mesmo bom s calhar ainda fazia melhor score k o meu...)

stuka666
09-05-2005, 21:56
lamme n leva 2 m's é só com 1

btw bom score a maior parte foi bombas ou ke? xD

_King_Pin_
09-05-2005, 22:02
ñ... foi mesmo corpo a corpo.... a grande diferença deve-se a entrar e sair gente, e calhou sair ppl k tava a fragar bem... senão o 2º lugar teria para aí umas 50frags pela forma como tava a correr a coisa...
mas de qualquer maneira o pessoal era fraquito... sozinho xeguei a limpar 4 e ganhar o round... por isso é k mto raramente jogo nestes server tipo fraglider e warzone... prefiro servidores d certos clãs onde o nivel é bem superior.
nesses posso andar pelo meio da tabela, mas ao menos tenho verdadeiros desafios....

Cooling
09-05-2005, 23:39
heheh eu de vez enquanto tb tenho "cliques" e la vou eu...:D 1...ja ta...vraaaaaa outro..ja esta no outro dia dei um head um bocaod po eskezito...foi um 2 em 1...
mandaram me uma flash no CS-Office eu entrei poa uma sala de lado
vejo um gajo a minha frente disparo o e mato o ao mm tempo que o mato ta a passar um gajo por tras...: matei o gajo a minha frente e o que ia a passar por tras levou head :D

JC
11-05-2005, 00:13
Já que estão numa de mostrar screens, este foi tirado por mim há -+ um mes atras completamente sem xites nenhuns.
http://img60.echo.cx/img60/5621/5135lr.th.jpg (http://img60.echo.cx/my.php?image=5135lr.jpg)

No entanto fico desiludido na facilidade que o ppl tem de xitar, já agora a VALVE não ia lançar o VAC ou um sistema anti-cheats.
Acho que a maioria dos servidores n tem admins a tomar conta, por mim xiters era logo ban á conta STEAM.

ekze
11-05-2005, 18:21
oias _King_Pin_, como fazes para a parecer aquela informação no canto inferior direito?

Helixsk8
11-05-2005, 20:19
:mad: :mad: Não há cá desculpas de era só pa ver etc...
Acho o cumulo alguem vir pedir xites...
Estão a destrir a comunidade...
Ainda gostava que me explicassem o gozo de xitar... knd se ta em single player ainda va que não vá...
Agora em MP.... é para se afirmarem é???
King pin... Pelo menos já andaste a pedir cites noutros foruns! >(
Axo incrivelll....
Kual é o gozo!!!! Uma pessoa que pode ser noob que anda a tentar aprender a jogar e andam estes lammes a usarem xites para se afirmarem!!!
Olha king pin n sei se chegaste a ver, no outro forum (ah Ganda COP!!!)
Vejam aki as xites http://www.pwned.nl/ , está divinal esta animação e é mesmo a vossa cara! :mad:
~Como é que a comunidade de CSS algum dia vai ser algo com ppl assim...

Deviam apanhar umas xites que fossem uma valente de uma virada como aconteceu ao moço do "video"
Abraço... E pff... SE kerem usar xites queriem o vosso server e metam bots!

Helixsk8
11-05-2005, 20:20
para a informação vais à console e escreves net_graph 3
:004: