View Full Version : [TMN] Dia 7 de Maio todos os clientes vão poder falar gratuitamente dentro da rede
Parafuso 29-04-2005, 18:10 Para tal basta ligarem para o 12000 (chamada gratuita) e aderirem a esta campanha. A adesão não tem qualquer custo e pode ser realizada entre o dia de amanhã e o dia 6 de Maio, até às 24h.
As restantes chamadas (móvel TMN-outras redes) serão taxadas de acordo com o tarifário que o cliente possui.
Para saber mais info: TMN (http://www.tmn.pt/empresa/press/2005/2005_27_abril_2.shtml)
Passou-se a TMN!!
Até ja faz promoçoes de jeito!!!
Bem, uma chamadinha de 24h para um cartao Pako deve dar um bonus jeitoso no carregamento seguinte :D :D
Anyway, dia 7 de Maio tou em plena Queima das Fitas, por isso vai dar jeito de qq maneira :D
Não dá para tarifário PAKO e esta notícia é repost :)
Não é aplicável para bónus dos cartões pako, ao aderires a gaja avisa isso;)
Era doce não era? :p
destr0yer 29-04-2005, 18:38 Não é aplicável para bónus dos cartões pako, ao aderires a gaja avisa isso;)
Era doce não era? :p
A TMN é uma empresa que visa LUCROS e não uma instituição de caridade :o
milagres neste campo não axistem :sad:
A TMN é uma empresa que visa LUCROS e não uma instituição de caridade :o
milagres neste campo não axistem :sad:
Olha que já houve campanhas de chamadas a baixo custo em que os PAKO's eram incluídos (5centimos por chamada, creio) ;)
e porque falar mal ta na moda.......
Eu fui um dos que, inocentemente, aderiu à campanha da tmn de falar 24
horas sem pagar. Pareceu.me uma maneira divertida de passar um sabado
ao telemovel a fazer chamadas...(normalmente sou eu quem as recebe)
ora bem, depois de aderir gratuitamente na 5a feira passada, passei um sabado em que fiz algumas chamadas totalizando cerca de 3 horas todas as chamadas que realizei nesse dia.
Hoje de manha, cerca das 8.30 estava eu todo contente a mandar uma mensagem de bons dias para a menina, quando a rede responde que nao
era possivel enviar a mensagem e vem um aviso a dizer que nao tinha saldo!
estupefacto, marquei *#123# e apercebo.me de que o meu saldo era negativo, quando nao tinha sequer pegado no telemovel no domingo e tinha um saldo positivo na sexta feira, um dia depois da adesao....Telefonei para o apoio ao cliente onde uma linda voz assume que a tmn errou e cobrou.me uma chamada, que era supostamente
gratuita e pedindo logo desculpas pelo incomodo.
Caricato ou talvez nao, eu na mesma quinta feira em que aderi as chamadas gratuitas, comprei um pakot sms de 60, das quais apenas gastei ainda 24, pelo que me faltam gozar 36...porem como o meu saldo é negativo, nao posso usufruir delas, apesar de ter pago na quinta feira os 6€ que elas custam....conclusao? sao 17.43 e tou com uma coisa a que chamo meio telemovel porque nao consigo nem fazer chamadas nem mandar
mensagens, apesar de ja as ter pago na totalidade..é preciso ter galo!!!!
ja agora há mais alguem a quem tenha sido comprado dinheiro indevidamente?
Melga Shop 09-05-2005, 20:23 ao meu primo aconteceu o mesmo :lol: e houveram muitos mais...
fizeram-me a mesma coisa!!!!!!!! fikei com 2€!! ursos do c******
Para a próxima façam como eu, só tinha 11 Centimos no telele ! :D:D:D
o problema não é com os que deram conta do erro.
deve haver muita gente que nem se deu conta que lhe sacaram guita com o 'suposto engano'...enfim, espero q a tmn resolva isso.
Para a próxima façam como eu, só tinha 11 Centimos no telele ! :D:D:D
lol........nao interessa....eles punham.te com saldo negativo.....nem q fosse de -600€ :x2:
Melga Shop 09-05-2005, 23:18 lol........nao interessa....eles punham.te com saldo negativo.....nem q fosse de -600€ :x2:
true...o meu primo ficou com -5€ :x2:
Fiquei com o mesmo saldo que tinha antes, 50 centimos.. :)
Pela primeira vez, houve um dia inteiro que não mandei uma única sms.. :D
Tinha 0.27€ e não me descontaram nada. Além disso é um cartão com tarifário PAKO.
Não entendi essa de dizerem aí em cima que isto não dava com PAKOs... :rolleyes:
Por acaso nem usufruí mto com esta promoção, calhou num dia complicado em termos de trabalhos na faculdade. Não deu para telefonar a meia lista. :lol:
não percebeste, se tiveres cartão Pako não te creditam é o valor respectivo de chamadas se quem te ligar tiver a ligar de borla atraves desta promoção
não percebeste, se tiveres cartão Pako não te creditam é o valor respectivo de chamadas se quem te ligar tiver a ligar de borla atraves desta promoção
Pois, isso eu sei/sabia e faz todo o sentido, senão era só altas bónus.
Mas como o SUp3rFM escreveu:
Não dá para tarifário PAKO e esta notícia é repost :)
Por este comentário levava-se a crer que esta promoção não sería destinada a cartões PAKO.
o nao dar para tarifario pako, era para dizer que os pakos nao iam facturar das chamadas efectuadas ;) mas poderiam aderir a mesma
so falta falar do pessoal com saldo negativo, aproveitem a nova promoçao durante este mes até dia 15/06 comprei um pack de 500sms a 5€, 1centimos cada :001: :009:
|
|