View Full Version : SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Páginas : 1 2 3 4 [5]

DinhaBoy
06-10-2006, 01:36
Eu uso o Disc2Phone para passar os MP3, dá jeito porque converte as músicas para a bitrate que escolhermos. Sempre se poupa uns MB.

Para passar as aplicações/jogos é bastante fácil. Basta sacar o mesmo, botão direito sobre o ficheiro, enviar para o telemóvel carregar em duas teclas e está pronto a funcionar. Não é necessário programas no PC nem cabos.

Ainda não testei bem a camera fotografica nem de video, mas com umas horas a mexer nele a a instalar-lhe coisas fico sempre surpreendido. A última descoberta foi no botão para tirar a foto. Carregar com pouca força corre o autofocus, carregar até abaixo tira a foto, muito bom!

Também já estive a ouvir umas musicas com aqueles phones, e a qualidade é muito boa. Talvez me habitue com aquilo enfiado no ouvido.

Radeon Force
06-10-2006, 01:56
Eu ando aqui a fazer que o meu acabe a bateria lol :D para o por a carregar por toda a noite.
Foi no disc2phone que 2 musicas ficaram mal:(, amanha vejo melhor o que aconteçeu.

Roadster_Brabus
06-10-2006, 02:02
Radeon, apesar do teu ter menos duraçao de bateria que os W800i, não esperes que vais conseguir acabar com a bateria antes de sabado ou domingo.
O meu para conseguir acabar com a bateria que ele trazia de origem (vinha quase vazia) levou uns 4 ou 5 dias :rofl:

Radeon Force
06-10-2006, 02:06
Radeon, apesar do teu ter menos duraçao de bateria que os W800i, não esperes que vais conseguir acabar com a bateria antes de sabado ou domingo.
O meu para conseguir acabar com a bateria que ele trazia de origem (vinha quase vazia) levou uns 4 ou 5 dias :rofl:

Lol ja so falta 1%, começei a mexer nele as 4 da tarde e a bateria ja esta mesmo no final.

Roadster_Brabus
06-10-2006, 02:11
1% no meu ainda dá pra umas horitas. E quando chega aos 0% ele começa a apitar de 5 em 5 minutos pra recarregarmos a bateria e fica assim mais umas quantas horas :D

_|CaRaMeLa|_
06-10-2006, 02:13
Tambem adquiri um W810i à 4dias, carreguei-o anteontem pela 1ºa vez. Durou-me 56% que era o que vinha de origem para 2dias e qualquer coisa.. Neste momento estou a entrar no terceiro dia e ainda anda com cerca de 80% o que é bastante bom.

Uso o disc2phone para passar as musicas e no entanto ainda não tive problemas com isso.

O telemovel é bastante bom, sem queixas até agora.
No entanto se pudesse alterar, fazia com que o telemovel nao carregasse enquanto estamos a transferir dados para o pc. So reparei nisto na segunda vez que passei uns jogos para o telemovel ele estava quase no fim com 2 ou 3% de bateria e ficou depois com 8%. Não gostei muito porque faz com que se queiramos passar qualquer coisa ele esteja totalmente descarregado ou totalmente carregado. No entanto para contrariar tambem é uma mais valia para o caso de acontecer algo ao carregador ou para quem se esquecer de carregar pode usar sempre o cabo de dados. Nao sei se os vossos acontece o mesmo...

Achei curioso visto que nos da nokia não acontece isto e realmente em algumas situações é uma mais valia. Sem duvida nao me arrependo da escolha que fiz, estava indecisa entre este e um nokia 6280 mas sem duvida fiz a melhor escolha possivel.

Radeon Force
06-10-2006, 02:19
Bem o meu ja esta a carregar e vinha de origem com 50% mas penso que nao sao 50% verdadeiros, limitei-me a tirar fotos, andei um pouco na net e ouvi alguns mp3,2 telefonemas curtos, e estava sempre a mexer nele:-D , agora fiquei um pouco assustado o vosso dura assim tanto tempo de bateria mas o meu ja esta a carregar, espero que nao tenha problemas a bateria. Sim o meu ligado ao pc tb carrega.

Roadster_Brabus
06-10-2006, 02:21
Tambem adquiri um W810i à 4dias, carreguei-o anteontem pela 1ºa vez. Durou-me 56% que era o que vinha de origem para 2dias e qualquer coisa.. Neste momento estou a entrar no terceiro dia e ainda anda com cerca de 80% o que é bastante bom.

Uso o disc2phone para passar as musicas e no entanto ainda não tive problemas com isso.

O telemovel é bastante bom, sem queixas até agora.
No entanto se pudesse alterar, fazia com que o telemovel nao carregasse enquanto estamos a transferir dados para o pc. So reparei nisto na segunda vez que passei uns jogos para o telemovel ele estava quase no fim com 2 ou 3% de bateria e ficou depois com 8%. Não gostei muito porque faz com que se queiramos passar qualquer coisa ele esteja totalmente descarregado ou totalmente carregado. No entanto para contrariar tambem é uma mais valia para o caso de acontecer algo ao carregador ou para quem se esquecer de carregar pode usar sempre o cabo de dados. Nao sei se os vossos acontece o mesmo...

Achei curioso visto que nos da nokia não acontece isto e realmente em algumas situações é uma mais valia. Sem duvida nao me arrependo da escolha que fiz, estava indecisa entre este e um nokia 6280 mas sem duvida fiz a melhor escolha possivel.
Não há qualquer problema o carregamento via USB acontecer sem a bateria estar vazia porque é um carregamento lento. Não vicia a bateria, que ainda pra mais é de LI-POL. Não é de
LI-ION nem de Ni-Mh ;)

_|CaRaMeLa|_
06-10-2006, 03:00
Bigada, fico assim mais descansada.

Radeon a minha bateria dura em media 3/4dias.. Depende da utlização que lhe dou.

SwimmerBoy
06-10-2006, 03:25
ui.... 7 dias aqui...

Carrega-se apenas aos domingos ;)

Roadster_Brabus
06-10-2006, 03:27
@caramela: isssh... Deves usá-lo mesmo exaustivamente, não?
O minimo que dei com o meu foi uma semana sem o carregar mas recebi montes de chamadas...

Se não fizer/receber chamadas, o gajo atira-se para as quase 2 semanas á vontadinha.

Mas também há que ver que os W810i aguentam menos umas horitas em standby do que os W800i. (380h no W810i contra 400h no W800i)

400h / 24 = 16 dias (bate certo) :p

SwimmerBoy
06-10-2006, 03:28
Vou usando...

Fotos aqui e ali, mensagens e alguns telefonemas (não muitos)

Ah, 7 dias 24h/7

Roadster_Brabus
06-10-2006, 03:32
Claro, aqui também. A unica vez que o desliguei foi quando fui obrigado para actualizar a firmware do bicho. De resto o botão de on/off é o diabo. Não lhe toco nem com um pau :rofl:

SwimmerBoy
06-10-2006, 03:34
True...

Realmente, o botão de on/off está a ser pouco utilizado...

Por acaso não me importava que desse para funcionar como os nokia ;)

Radeon Force
06-10-2006, 14:51
Pessoal algumas musicas continuam a dar mal mesmo usando o explorer ou o Disc2Phone:(, algume sabe como resolver isto?

GrYfInNdOr
06-10-2006, 15:53
e normal que nos primeiros ciclos de carga a bateria nao dure tanto quanto o anunciado... com o tempo vai chegando á capacidade dimensionada :P

JorgeDias
06-10-2006, 16:15
Pessoal algumas musicas continuam a dar mal mesmo usando o explorer ou o Disc2Phone:(, algume sabe como resolver isto?

O Disc2Phone é uma grande BOSTA.

Em vez de passares as musicas pelo D2P podes simplesmente copiar "à mão" para o cartao de memoria... no directorio MP3 crias um primeiro directorio com o nome do artista, depois um segundo (dentro do primeiro) com o nome do album e copias para esse os mp3 respectivos.

Pretender
06-10-2006, 22:36
e se quiseres baixar o bitrate usa por exemplo o cdex :) e só depois passas a música.
Deve ser o disc2phone que está a reencodar os mp3s todos mal :P

DinhaBoy
06-10-2006, 23:11
Claro, aqui também. A unica vez que o desliguei foi quando fui obrigado para actualizar a firmware do bicho. De resto o botão de on/off é o diabo. Não lhe toco nem com um pau :rofl:

Olá,

A actualização de firmware apaga os dados do telemóvel/cartão de memória? Como aplicações, jogos, imagens, etc?

Ainda não encontrei tal informação, nem mesmo no programa de actualização.

Obrigado.

SwimmerBoy
06-10-2006, 23:12
Não... Se for feita pelos SEUS não... Fica lá tudo (SonyEricsson Update Service)

Radeon Force
07-10-2006, 02:14
O Disc2Phone é uma grande BOSTA.

Em vez de passares as musicas pelo D2P podes simplesmente copiar "à mão" para o cartao de memoria... no directorio MP3 crias um primeiro directorio com o nome do artista, depois um segundo (dentro do primeiro) com o nome do album e copias para esse os mp3 respectivos.

Mesmo á mao continua a dar mal:(, meto no cartao na pasta music que penso ser o predefifido, pelo o menos no disc2phone ele envia para ai.

Se fizer actualizaçao sera que me pode resolver isto?
Como posso ver que versao tenho do meu w810i?

Radeon Force
07-10-2006, 13:53
Bem ja consegui resolver o problema de alguns mp3 nao darem é um pouco parvo mas na info do mp3 tinham a data do ano 200 ora bem ao mudar para 2003 ou outro ano dito normal as musicas já funcionam bem:lol: .

Já actualizei o firmware mas aparentemente continua tudo na mesma.

nunyx
07-10-2006, 22:02
Só usei o Disc2Phone uma vez para ver como funcionava. Acho que já foi dito, mas tens que pôr as músicas da seguinte forma (exemplificando): imaginando que tens 15 mp3's de um album, colocas dentro de uma pasta "2006 The Open Door", dentro da pasta "Evanescence" que por sua vez fica dentro da tal "music".

P.S.: se puseres os ficheiros todos a 96 kbps a qualidade ainda é muito boa (confirmei com os meus amigos quando lhes dei a ouvir).

Onde ?? Onde ??

Em lojas online, mesmo com portes, fica bastante mais barato que noutros sítios. Verifica: ;)
Sandisk 2GB (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=58347)
Sandisk 4GB (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=83055)

Radeon Force
08-10-2006, 02:02
Só usei o Disc2Phone uma vez para ver como funcionava. Acho que já foi dito, mas tens que pôr as músicas da seguinte forma (exemplificando): imaginando que tens 15 mp3's de um album, colocas dentro de uma pasta "2006 The Open Door", dentro da pasta "Evanescence" que por sua vez fica dentro da tal "music".

P.S.: se puseres os ficheiros todos a 96 kbps a qualidade ainda é muito boa (confirmei com os meus amigos quando lhes dei a ouvir).

Em lojas online, mesmo com portes, fica bastante mais barato que noutros sítios. Verifica: ;)
Sandisk 2GB (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=58347)
Sandisk 4GB (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=83055)

Nop nao é preciso criar pastas, basta por para dentro da pasta music ou mp3 e dá na mesma.

Ao usar hoje o Bluethoot quando procuro por dispositivos ao encontrar outro dispositivo bluethoot pede-me uma password, o que tenho que por ai na password?

edit: Acho que a password é 0000.

nunyx
08-10-2006, 02:10
Ao criares essas pastas tens acesso no player às músicas por Artista, Album, etc, que é uma forma muito melhor de organizares os teus ficheiros de música.

O código costuma ser 0000 para auriculares e 00000 ou 12345 entre telemóveis.

Radeon Force
08-10-2006, 02:12
Ao criares essas pastas tens acesso no player às músicas por Artista, Album, etc, que é uma forma muito melhor de organizares os teus ficheiros de música.

O código costuma ser 0000 para auriculares e 00000 ou 12345 entre telemóveis.

Nisso eu apenas crio uma lista e ponho para lá á balda:D, é um bocado esquesito isso de por pass e ao usar o bluethoot o meu tele encravou lol, não á maneira de tirar a obrigotoriedade da password quando queremos enviar algo ou afins?

nunyx
08-10-2006, 02:16
A forma de não ter que pôr pass é depois de adicionares o dispositivo (com pass :D) ires a Bluetooth - Meus Dispositivos - (escolher dispositivo pretendido) - Mais - Permitir Ligação e seleccionar "Sempre" e assim qualquer ficheiro é transmitido automaticamente sem perguntar por pass ou mesmo se queres receber ou não. É imediatamente recebido.

Roadster_Brabus
08-10-2006, 02:26
Nop nao é preciso criar pastas, basta por para dentro da pasta music ou mp3 e dá na mesma.

Ao usar hoje o Bluethoot quando procuro por dispositivos ao encontrar outro dispositivo bluethoot pede-me uma password, o que tenho que por ai na password?

edit: Acho que a password é 0000.
Metes o que quiseres, e o outro mete o mesmo código que tu meteste.

É para confirmar que ambos os users estão de acordo em trocar fixeiros, para evitar o bluejacking ;)

nunyx
08-10-2006, 02:29
Metes o que quiseres, e o outro mete o mesmo código que tu meteste.

É para confirmar que ambos os users estão de acordo em trocar fixeiros, para evitar o bluejacking ;)

Sim, isso é válido entre telemóvel e PC e entre alguns telemóveis, mas quanto a auriculares não pode ser um qualquer, normalmente é 0000, a não ser que nas instruções diga outro pois os auriculares têm um código fixo e não há forma de "digitar" um código qualquer. ;)

Cumps.

_|CaRaMeLa|_
16-10-2006, 13:42
Só ca vim acrescentar mais isto... Para alem de ter sido a minha melhor compra de todos os tempos (W810i), já reparei que com o tempo que vai ser carregando a bateria dura mais. Por exemplo quando veio da loja durou 3dias, eu depois carreguei-o durou 4dias até aqui nenhuma diferença, depois carreguei novamente e ai sim ja durou 7dias e meio ora bem, eu sou daquelas pessoas que esta sempre a mexer no telemovel se nao é chamadas, é mensagens, se não é jogos, se não musica wtever.

Estou realmente bastante satisfeita e digo mais se alguem está indeciso entre este modelo e nokia sem duvida apostem neste...

timber
16-10-2006, 14:16
Isso é o normal em qq bateria

Novas duram menos. Depois estabiliza.

nunyx
16-10-2006, 14:31
Exacto, também aconteceu com as minhas baterias. Como estão inactivas, só começam a ter o desempenho esperado após algumas cargas e descargas.

Radeon Force
16-10-2006, 14:32
Só ca vim acrescentar mais isto... Para alem de ter sido a minha melhor compra de todos os tempos (W810i), já reparei que com o tempo que vai ser carregando a bateria dura mais. Por exemplo quando veio da loja durou 3dias, eu depois carreguei-o durou 4dias até aqui nenhuma diferença, depois carreguei novamente e ai sim ja durou 7dias e meio ora bem, eu sou daquelas pessoas que esta sempre a mexer no telemovel se nao é chamadas, é mensagens, se não é jogos, se não musica wtever.

Estou realmente bastante satisfeita e digo mais se alguem está indeciso entre este modelo e nokia sem duvida apostem neste...

Comigo isso nao apareçe aconteçer:( dura-me so 4 dias para ai, mas tambem so a carreguei duas vezes e uso com alguma intensidade.

Já agora que programas java usam com ele? De onde tiram temas?

nunyx
16-10-2006, 14:37
Desde que faças as cargas e descargas completas, não deves ter problema em "normalizar" a bateria.

Aplicações Java, uso algumas de Controlo Remoto para usar o PC à distância. Os jogos também são Java, claro... Quanto a themes tens aqui (http://mysite.lasyk.net/nunyx/) onde costumo pôr algumas originais. Acrescentei há pouco tempo umas para o Halloween. ;)

joooe
18-10-2006, 15:10
O melhor que conheço para temas:

http://www.zedge.net/

SwimmerBoy
18-10-2006, 16:55
O melhor que conheço para temas:

http://www.zedge.net/

Pelo pouco que vi, muito fixe!! Thanks

ares
18-10-2006, 19:22
o mobile9.com é superior...

GrYfInNdOr
18-10-2006, 22:29
alguém sabe como usar os icones da skin orbit ou emerge inves dos normais ? já encontrei umas skins engraçadas mas todas usam os icones normais(menu), mas uso a orbit pq os icones sao fenomenais!
isso ou editar uma skin de maneira a mudar os icones..

_|CaRaMeLa|_
18-10-2006, 22:39
Pessoal alguem tem a cena dos amigos configurada???? Se sim como??? E como é usado, se tipo msn ou se é para pessoal que tbm tenha sony etc etc... Desde já agradeço...

nunyx
18-10-2006, 23:14
alguém sabe como usar os icones da skin orbit ou emerge inves dos normais ? já encontrei umas skins engraçadas mas todas usam os icones normais(menu), mas uso a orbit pq os icones sao fenomenais!
isso ou editar uma skin de maneira a mudar os icones..

Esse tipo de ícones só está disponível nas skins Emerge, Equalizer e Orbit em formato flash como *.swf. Editar é um pouco complicado (embora seja possível), mas se quiseres usar esses icones noutras skins, podes usar o Theme Creator (http://tcpro.lasyk.net/) depois de descompactares os ficheiros de uma dessas três skins. ;)

Cumps.

Roadster_Brabus
25-10-2006, 01:59
Não está precista nenhuma actualização para os proximos tempos? :confused:

O meu W800i com a ultima firmware dá-se mal com o bluetooth. Os outros tlms custam a detectar-me. Eu detecto-os, mas eles não :(
Antes desta firmware dava na boa, agora deixou de dar...

O pior é que não se podem fazer restores ás firmwares... uma vez actualizado, feito e acabou :(

nunyx
25-10-2006, 02:07
Infelizmente não se sabe bem quando vão lançar um novo firmware. De vez em quando lá surge um... :P Há dois dias tentei fazer actualização do meu W800i, mas já tinha o último firmware.

Apesar disso, está a funcionar bem, não estou com problemas em relação ao bluetooth ou outras coisas. Ah, ligaste o modo económico? É que dessa forma só se liga a um único dispositivo e não aceita outras ligações bluetooth. Será isso?

Roadster_Brabus
25-10-2006, 02:09
Claro que não!
Eu não sou propriamente um n00b... ^^

É mesmo problemas de firmware... Ele por vezes a tentar enviar fotos via BT até reinicia :s

nunyx
25-10-2006, 02:15
Claro que não!
Eu não sou propriamente um n00b... ^^

Claro claro, mas podias ter-te esquecido ou algo assim. :-D Já me aconteceu a mim pensar que o telemóvel estava a bater mal e afinal tinha uma função desligada (ou ligada).

Bem, parece-me que tens mesmo que esperar por um novo firmware... Se eu souber de alguma coisa digo ok?

Cumps.

Roadster_Brabus
25-10-2006, 02:16
Ok, thanks :)

nunyx
25-10-2006, 02:57
Já agora, qual é a tua versão de firmware? Se não estou em erro, a última é R1BC002 para os livres e para Optimus deve ser R1AA008. E mais uma coisa, verificaste se está tudo correcto com o nome e a visibilidade?

_|CaRaMeLa|_
25-10-2006, 03:24
Pessoal a minha versao neste momento é a R4DB005 podem-me dizer se está bacana ou não.. Eu ainda sou mais virada para nokias do que para sonys... :)

nunyx
25-10-2006, 03:43
O teu é o W810i certo? Essa é a última versão disponível no SEUS. Foi lançada à cerca de 3 meses, por isso está bacana. ;)

Cumps.

SwimmerBoy
25-10-2006, 17:34
O pior é que não se podem fazer restores ás firmwares... uma vez actualizado, feito e acabou :(

Poder pode, mas não através do SEUS!

Roadster_Brabus
25-10-2006, 20:14
Já agora, qual é a tua versão de firmware? Se não estou em erro, a última é R1BC002 para os livres e para Optimus deve ser R1AA008. E mais uma coisa, verificaste se está tudo correcto com o nome e a visibilidade?R1BC002.

Já não tenho brand á optimus. Fiz debrand e agora posso meter kker firmware. (nada tem a ver com unlock, isso sim é ilegal)

Blackibiza
25-10-2006, 23:03
Boas!

Estou com um pequeno problema.
Quero meter pass no tlm quando se liga dpois de se ter colocado um cartao.

O problema é que nao consigo, pq qd estou a meter a pass ele pede me a antiga.
Como nunca meti pass n tlm, ele deve trazer alguma por defeito. Como faço pra contornar este obstaculo?

SE w810i

timber
25-10-2006, 23:04
Que tipo de passa é que ele te pede? O PIN?

Já tentaste ler o manual? Muitos dispositivos vem com uma pass estilo 0000 ou isso por defeito

PassosDiasAguia
02-11-2006, 22:56
Estou a pensar comprar o K750 e o sítio + barato q encontrei foi na expansys (http://www.expansys.pt/p.aspx?i=122758). Só q lá tem uma nota q diz “Idiomas: Inglês, Francês, Alemão e Italiano”. O q será q eles querem dizer com isso, q o software para instalar no computador está nessas línguas ou será q são os menus do telemóvel? A escrita inteligente de sms tb não está em Potuguês?

Agradeço desde já as respostas

Cumps

PS: se alguém souber dum sítio onde se vende + barato diga qq coisa!;)

nunyx
02-11-2006, 23:04
Os idiomas são mesmo os disponíveis no telemóvel. Pelo preço que mandas vir com portes de envio (+ €10 ou €15 penso eu) mais vale comprares nma loja por €235 e se tiveres algum problema podes ir lá com a garantia. ;)

PassosDiasAguia
02-11-2006, 23:07
Os idiomas são mesmo os disponíveis no telemóvel. Pelo preço que mandas vir com portes de envio (+ €10 ou €15 penso eu) mais vale comprares nma loja por €235 e se tiveres algum problema podes ir lá com a garantia. ;)

Obrigado pela resposta!

Já agora qual é a loja q o vende a €235 desbloqueado? :)

cumps

nunyx
02-11-2006, 23:12
Na ThePhoneHouse se não estou em erro. ;)

PassosDiasAguia
06-11-2006, 12:57
Fui à ThePhoneHouse, mas eles só vendem lá o K750i desbloqueado em vermelho. N gostei dele! :(

Portanto, vou ter que me virar p uma loja online, só q estas só têm modelos com software em inglês e outras línguas q n a Portuguesa.

Existe alguma forma de mudar a escrita inteligente de sms (T9) p Português?

cumps

gracias

nunyx
06-11-2006, 13:05
Existe. Vais à Datafax (http://www.datafax.pt) e pedes que te passem o software para português. Mas mais vale encontrares algum sítio que tenha o K750i, nem que tenhas que pagar mais €15 ou algo assim. Pensava que aí havia, se calhar já começam a deixar de ter em stock.

PassosDiasAguia
06-11-2006, 14:13
Existe. Vais à Datafax (http://www.datafax.pt) e pedes que te passem o software para português. Mas mais vale encontrares algum sítio que tenha o K750i, nem que tenhas que pagar mais €15 ou algo assim. Pensava que aí havia, se calhar já começam a deixar de ter em stock.

Mais uma vez obrigado nunyx pela resposta!

Pois, mas eu n encontro mais nenhuma loja q venda o K750i desbloqueado.

Sabes quanto é q tenho q pagar na datafax p eles me fazerem isso?

cumps

nunyx
06-11-2006, 14:46
Infelizmente não tenho ideia dos preços que praticam nos serviços. Só mandando email ou telefonando para perguntar. Sei apenas que se optares pelo serviço em que te vão buscar o telemóvel a casa e quando estiver pronto levam de volta, pagas €15.

Cumps.

PassosDiasAguia
06-11-2006, 15:49
Infelizmente não tenho ideia dos preços que praticam nos serviços. Só mandando email ou telefonando para perguntar. Sei apenas que se optares pelo serviço em que te vão buscar o telemóvel a casa e quando estiver pronto levam de volta, pagas €15.

Cumps.

Obrigado, vou-me informar.

foliveir
04-01-2007, 17:39
Oi, Pessoal. estive a dar uma vista de ohos pelo forum mas continuei na mesma!
Alguém me sabe dizer como desbloquear o k750, à borlix?
è Possivel, se sim, como?
Abraço:004:

nunyx
04-01-2007, 17:41
Não encontraste nada porque o fórum tem Regras (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261), nas quais o ponto 2 diz que não é permitido pirataria.

kaiten
07-01-2007, 13:58
vais a uma loja de monhés e pagas pelo serviço

xtr3me
07-01-2007, 14:10
vais a uma loja de monhés e pagas pelo serviço

Não encontraste nada porque o fórum tem Regras (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=66261), nas quais o ponto 2 diz que não é permitido pirataria.

:zzz:

God_Lx
10-01-2007, 08:40
Epah estava aqui a ler a thread e voces dizem que a bateria do W810i dura cerca de 7 dias ? A bateria do W800i é igual ? É que a minha (Relativamente nova) dura praí uns 2 ou 3 dias no máximo e não acho que o uso seja assim tão intensivo...

SwimmerBoy
10-01-2007, 09:47
Eu carrego sensivelmente 1vez por semana o meu k750i mas tal como tu, eu notei que a minha bateria perdeu qualidades numa altura em que andei a carregar o tlm apenas por USB por não ter outro meio...

nunyx
10-01-2007, 13:13
A autonomia do W810i é de 350h e a do K750i/W800i é de 400h, logo, dura menos, mas não é suposto ser tão pouco se não dás um uso intensivo. Como já foi dito, há sempre alguns 'truques' que se podem usar para aumentar a autonomia tais como minimizar o uso da vibração, usar o player em modo offline, etc.

SwimmerBoy, o que te aconteceu é o que tenho andado a evitar desde que comprei os meus. Por isso é que faço sempre as cargas e descargas completas, isso feito logo de início também determina a futura prestação da bateria, não sei como foi no teu caso God_Lx.

Facies
10-01-2007, 16:44
Epah estava aqui a ler a thread e voces dizem que a bateria do W810i dura cerca de 7 dias ? A bateria do W800i é igual ? É que a minha (Relativamente nova) dura praí uns 2 ou 3 dias no máximo e não acho que o uso seja assim tão intensivo...

a bateria do k70 e do w810 é igual
mas a duração é que não tem nada a ver
dss
quando tinha o k750.. sim a bateria durava vairos dis.. tipo 2 ou 3 dias
com a mesma utilização no w810 a bateria dura .. 1 dia
lol
tristeza do carago..
eu resolvi o assunto após 1 troca de telemóvel novo e segunda troca da bateria, ao adquiri mais uma bateria extra e um carregador usb.. daqueles minorcas que metes no porta moedas..
como ando sempre em sítios com pc's meto aquela merda a carregar.. se nao tiver onde carregar troco a bateria..

resumindo o w810 é muito bonito e etc e tal mas a nivel de bateria é uma bosta..

e por falar em bosta o suporte técnico da se no marques de pombal é outra grande bosta..
fui la pra fazer rma de uns phones hpm 70 e eles recusaram a garantia..
fui a loja sony onde comprei, eles mandaram a datafax e trocaram os phones , na garantia.

cé obvio que vou la voltar e pedir o livro amarelo.. e enterrar os gajos ao máximo.. pois ja la tive 2 historias de garantia que me foi negada.. inclyusive a um telemóvel que comprei a um user aqui do forum

SwimmerBoy
11-01-2007, 00:30
SwimmerBoy, o que te aconteceu é o que tenho andado a evitar desde que comprei os meus. Por isso é que faço sempre as cargas e descargas completas, isso feito logo de início também determina a futura prestação da bateria, não sei como foi no teu caso God_Lx.

Eu fazia o mesmo até o meu carregador ficar na Suiça... Enquanto esperava e não esperava, ia carregando por USB :(

_|CaRaMeLa|_
11-01-2007, 01:49
Posso dizer que tenho o meu a sensivelmente 2meses e 1semana e a nivel de bateria no inicio 2primeiras semanas so me durava 3dias achei estranho tambem visto que toda a gente afirmava ser mais, mas logo depois dessas 2primeiras semanas o telemovel pareceu ganhar qualidade na bateria e fiquei a ter o telemovel sem carregamentos 8dias em uso normal usufruindo de tudo um pouco no telemovel, neste momento desde a 3semanas para ca o telemovel tem sido muito mais usado estou numa constante com o telemovel mas mesmo assim a bateria dura-me 3 a 4 dias.

Posso dizer tambem que carregamento atraves do cabo usb debilita o telemovel em si a carga, fazendo com que o telemovel perca qualidade de carregamento e durando 1dia 2 no maximo.

Isto falando pela experiencia que vejo

monera
24-01-2007, 13:42
Em primeiro lugar olá a todos, este é o meu primeiro post no forúm! Decidi tornar-me membro pela qualidade de tudo aqui se diz, espero poder dar o meu contributo!

Porém para já fico-me por uma questão.

Tenho um SE k750i e nas mensagens de texto ao por um caracter com acentos aquilo passa-se e retira um numero elevado de caracteres à mensagem... Isto quase obriga a não poder mesmo usar acentos... Alguém sabe solução para isto?

Apesar de usar o SEUS e ter uma versão antiga ele diz que não há versões mais recentes... O meu é da Optimus!

nunyx
24-01-2007, 14:03
Já foi falado algures nesta thread. A solução é, quando estiveres a escrever uma mensagem, ires a Mais \ Caract. especiais e seleccionares Desligar.

JohnyFox
24-01-2007, 15:42
Em primeiro lugar olá a todos, este é o meu primeiro post no forúm! Decidi tornar-me membro pela qualidade de tudo aqui se diz, espero poder dar o meu contributo!

Porém para já fico-me por uma questão.

Tenho um SE k750i e nas mensagens de texto ao por um caracter com acentos aquilo passa-se e retira um numero elevado de caracteres à mensagem... Isto quase obriga a não poder mesmo usar acentos... Alguém sabe solução para isto?

Apesar de usar o SEUS e ter uma versão antiga ele diz que não há versões mais recentes... O meu é da Optimus!

isso também acontece no MyPhoneExplorer, e realmente é um incómodo porque rouba muitos caractéres... vou tentar a solução proposta aqui pelo camarada =)

monera
24-01-2007, 18:52
Ja tentei, parece que vai minimizar o problema...

Quanto a segunda parte do problema, a actualização pelo SEUS, alguem teve o mesmo problema?

Diz sempre que não há actualizações... E já tentei a tecnica aqui referida de apagar os temporarios mas nada!

A minha versão actual é a R1L002...

1 Abraço e obrigado! :P

SwimmerBoy
24-01-2007, 19:31
O teu telemovel é da optimus? Compraste novo? Alguma vez mexeste no firmware??

nunyx
24-01-2007, 20:44
monera: A útima versão disponível para o K750i da Optimus é a R1DB001, lançada a 14|09|2006.A tua versão é de 30|06|2005. Era suposto o SEUS fazer a actualização... A versão do SEUS que estás a utilizar é a mais recente? Seguiste os passos todos conforme o programa ia indicando? Se não der mesmo, então é melhor levares à Optimus e dizeres que queres que te façam a actualização (sem pagar!). :P

Cumps.

monera
25-01-2007, 16:36
Comprei usado e verifiqueio que já levou desbloqueio de "artista" uma vez que´é otimus e estou a usar como vodafone!

Saquei a ultima versão do site da SE e tentei várias vezes...

monera
25-01-2007, 16:37
Comprei usado e verifiqueio que já levou desbloqueio de "artista" uma vez que´é otimus e estou a usar como vodafone!

Saquei a ultima versão do site da SE e tentei várias vezes... Tambem tenho medo do bloqueio voltar! he he

SwimmerBoy
25-01-2007, 17:44
Sendo assim, o melhor é respirares fundo e ganhares coragem para leres esta thread toda ;)

guidah
09-02-2007, 21:33
olá..
preciso de ajuda...

tenho um k750i e nao consigo encontrar o código de desbloquear..
alguem me consegue arranjar o código ou o nome do programa que dê??

agradecia que me respondessem o mais rapido possivel!!

obrigada
*

jamiro
09-02-2007, 21:37
para desbloquear o cartão?

se for para o telemovel não existem codigos. terás que ir a operadora para o fazerem (preço entre 75€ a 100€)

outra alternativa é ilegal logo não permitida aqui :)

guidah
09-02-2007, 22:17
para desbloquear o cartao!!

*

jamiro
10-02-2007, 13:27
para desbloquear o cartao!!

*

para desbloquear o cartao precisas do puk pois se o bloqueaste é porque erraste 3 vezes o codigo..

liga para a operadora e solicita o codigo puk ;)

Desabafos
10-02-2007, 13:53
eu tenho 1 W800i

guidah
10-02-2007, 22:40
pois..ek perdi o puk i nao sei k...
i ja nem sei o pin original!!:s

bigada!!
*

Sway
10-02-2007, 22:44
eu tenho 1 W800i

foi um desabafo?

Sebasta
16-05-2007, 12:53
boas pessoal, que web browsers existem para k750i?

O Opera dá?

nunyx
16-05-2007, 13:45
O Opera funciona perfeitamente. Já experimentei e não tenho razões de queixas. ;)

Cumps.

ares
16-05-2007, 15:27
Exacto, http://mini.opera.com , é simplesmente fantástico, e gasta muito pouco de dados

aproveita e inscreve-te para testares o beta da próxima versão

Sebasta
16-05-2007, 15:44
obrigado pela informação! :)

Play
19-05-2007, 03:35
bem, hoje dei conta do desaparecimento de cerca de 250 fotografias do meu w800i sem mais nem menos passou da 126 para a 411. alguma explicação lógica?

nunyx
19-05-2007, 03:37
passou da 126 para a 411
Como assim? A última fotografia era a #126 e quando voltaste a tirar fotos já estava na #411, ou desapareceram mesmo 250 fotografias do cartão de memória?

Play
19-05-2007, 03:50
desapareceram pura e simplesmente

nunyx
19-05-2007, 03:52
Pois, não há explicação para que tal tenha sucedido. Se não conectaste o cartão de memória ao PC, e se nada de diferente tenha acontecido na utilização do telemóvel, então não percebo. Qual é o cartão de memória? O de origem?

Play
19-05-2007, 03:56
Sim é o de origem, pontualmente ligo o tlm ao pc para passar uma ou outra foto.

Play
19-05-2007, 03:58
inclusive o wallpaper que tenho neste momento é uma das fotos misteriosamente desaparecidas

nunyx
19-05-2007, 04:00
E tens a certeza que numa dessas vezes não poderás ter apagado algumas fotos sem querer? Já me aconteceu apagar ficheiros do cartão.

Play
19-05-2007, 04:12
ou isso ou o cartão ou o telemóvel estão a dar as ultimas :'(