View Full Version : SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?
Os aniversários podem ser definidos para cada contacto, nas definições de contactos
Outro tipo de alarmes recurrentes, tem que ser via sincronização com com o Outlook, MyPhoneExplorer, etc
[CyGnus] 22-09-2005, 08:24 Tou a ver ke o firmware ta dificil de sair....
que tal o pessoal ir pondo aqui as aplicações q jogos que tem no sei k750i?
eu ate punha do meu, mas so deve xegar amanha:D
cumps:cool:
DisturbedGod 22-09-2005, 15:46 Aplicações neste momento tenho :
BookReader - estou a ler o Stupid White Man - Uma Nação de Idiotas
O Hp Print - vem com o telele
Sexy Dares ... :D
Kamasutra ... :D:D
Jogos, tenho:
Aero Mission 3d
Arkanoid
Bomberman
Crash bandicoot
Farm Tycoon
Lemmings
MicroMachines
PuzzleBobble
PuzzleSlider
Splinter Cell
Super Real Tennis
3dPool
Já tive instalado o Call of Duty, mas como o acabei... libertei o espacito para outras coisas :)
Nas aplicações ja tive instalado:
Converter - serve para converter medidas, distâncias...
Fuel Consumption - para ver o consumo de combustivel
Hoja de calculo - uma folha de cálculo muito básica.
MoneyManager - para controlar o guito.
Mas como estas aplicações funcionavam muito raramente no telele... despachei-as :)
cibernauta 22-09-2005, 15:46 voltando a falar do essencial.
alguem sabe quando e q a vodafone e/ou a tmn vao ter algum destes modelos?
Cibernauta, nas outras redes só o w800...e nao sei quando sai, por enquanto só existe livre
Aqui ficam as java apps que uso:
Opera Mini (navegação web - fantástico!)
wlirc (irc - muito bom tambem, e gasta muito pouco)
jabber (acesso msn - podem sacar em jabber.nu)
CPmobile - horários CP
SE Converter
SE Wordclock
First Aid (primeiros socorros)
Worlmate lite (conversor de divisas, metereologia, world clock, tudo com actualização online)
Readmaniac (lê ficheiros txt)
Alguns ebooks feitos com o Readmaniac
Focus (rss reader)
Fuel Consumption
easyjack e btexplorer (bluejacking)
Jogos recomendo o Ancient Empires 2, Age of Empires, Real Football 2005, etc
esse jabber da para usar o msn atravez do BT do computador?
ou seja, usar a net do computador, e ter o msn no telemovel?
Dá...mas tens de instalar o device explorer da SE no PC e mais umas coisitas
Tenta fazer um search sobre o assunto no google ("use internet in t610/k700/k750 etc" ou coisa parecida)
Dá...mas tens de instalar o device explorer da SE no PC e mais umas coisitas
Tenta fazer um search sobre o assunto no google ("use internet in t610/k700/k750 etc" ou coisa parecida)
Tentei pesquisar no google, mas a única coisa que encontrei foi para partilhar o BT no Mac. Para Windows só encontro usar o modem bluetooth para nos ligarmos à net no pc. Montes de resultados e tudo sobre isso...
Ajuda lá o pessoal, se já sabes fazer isso. ;)
Eu fiz um search e apareceu-me logo isto:
http://www.esato.com/archive/t.php/t-55565,s-50
:)
Eu fiz um search e apareceu-me logo isto:
http://www.esato.com/archive/t.php/t-55565,s-50
Thanks, vou experimentar. ;)
JCmendes 25-09-2005, 00:19 Onde se pode tirar ums toques porreiros para ele e uns temas?
É a 1 vez que tenho um telele 3G por isso piuuu :p :p vim de um Nokia 7110 :004:
É a 1 vez que tenho um telele 3G por isso piuuu :p :p
Estás a falar de que telemóvel? :rolleyes: :rolleyes:
JCmendes 26-09-2005, 00:03 K750i
K750i
err...o k750i não é 3G....:P
Abraço
|[-BooT-]| 26-09-2005, 00:22 woppsss !! :D
JCmendes 26-09-2005, 00:34 Se não é 3G é 2G, mas gosto do bichaço, mas alguêm que responda à minha questão?
serial_man 26-09-2005, 00:39 Se não é 3G é 2G, mas gosto do bichaço, mas alguêm que responda à minha questão?
http://www.zedge.no/?side=phones&id2=-1&id=784&b=0
É isto que pretendes? ;)
Se não é 3G é 2G, mas gosto do bichaço, mas alguêm que responda à minha questão?
www.clubesonyericssonpt.com/portal
Jogos, temas, aplicações, etc...
JCmendes 26-09-2005, 00:46 http://www.zedge.no/?side=phones&id2=-1&id=784&b=0
É isto que pretendes? ;)
Acho que sim , é fazer o registo e download suponho, agora vou xonar amanhã vejo melhor ;)
serial_man 26-09-2005, 00:51 Acho que sim , é fazer o registo e download suponho, agora vou xonar amanhã vejo melhor ;)
Isso mesmo. São às centenas :)
Também tens este site: http://www.myk750.lasyk.net/
Nem é preciso registro. ;)
JCmendes 26-09-2005, 10:07 Porreiro ;);) . Depois de fazer o download é só copiar para a respectiva pasta no telemovel, com o programa que vem no Cd do telele, estou correcto?
O melhor que tens a fazer é copiar para a pasta outros do Memory Stick (através do explorador do windows), e depois instalar ou mover para as pastas certas
Conhecem isto: http://www.walkmanphones.com/home/p2_articleid/8
Oh, and while we on the subject of Sony Ericsson’s little orange creations, it is worth pointing out some very funky software from Tea Vui Huang. Called the “Mass Storage Synchroniser”, it is an add-on for Apple’s iTunes software which basically gives all Walkman phones, the Sony Clie PDAs and P900/910 handsets the same functionality as a ROKR.
Check it out here, and let’s hope this smart piece of programming slams a wooden stake through the cold, bloodless heart of that Motorola mess… (No, I don’t like the ROKR!)
Link:
Ya, já é possivel sincronizar o itunes com o w800/k750 através desse script :)
http://www.howardforums.com/showthread.php?t=730130&page=4
Ares essa cena dos Horarios CP dava mt geito! onde sacaste?
Faz-se o download do CPmobile (http://www.cp.pt/cp/displayPage.do?vgnextoid=97a24278d5976010VgnVCM100 0007b01a8c0RCRD) mesmo no site da CP.
Não te esqueças que é preciso ligação à internet (GPRS). ;)
JCmendes 26-09-2005, 23:41 http://www.zedge.no/?side=phones&id2=-1&id=784&b=0
É isto que pretendes? ;)
Já saquei e instalei uns temas espectaculares 5* este site ( Nature rula ;);) )
Realmente foi só copiar para a pasta Themes do telemóvel.
Thanks people :D
EDIT: Este tema é LINDO......http://www.zedge.no/?side=themes&getlogo=30719
o url é o mm no mobile? desculpem lá a ignorancia é que nunca usei o mobile pa web... nao preciso dessas cenaitas mas esta da CP dava geito sim sr! :rolleyes:
Já saquei e instalei uns temas espectaculares 5* este site ( Nature rula ;);) )
Realmente foi só copiar para a pasta Themes do telemóvel.
Thanks people :D
EDIT: Este tema é LINDO......http://www.zedge.no/?side=themes&getlogo=30719
Deves é ter esta:
http://www.zedge.no/?side=themes&getlogo=30012
o url é o mm no mobile? desculpem lá a ignorancia é que nunca usei o mobile pa web... nao preciso dessas cenaitas mas esta da CP dava geito sim sr! :rolleyes:
O url que eu meti era onde se faz o download, mas agora reparei que não existe sítio para fazer download... Deve ter sido da remodelação que fizeram no site.
No clube SE pt temos lá uma cópia que funciona do CP Mobile, está na secção de downloads...se fizerem search encontram
No clube SE pt temos lá uma cópia que funciona do CP Mobile, está na secção de downloads...se fizerem search encontram
Pois, eu reparei que havia lá, mas não cheguei a dizer porque quando se tenta fazer download dá isto:
Ripway Web Hosting
User Account Inactive
This account has either been suspended or is inactive. To restore an inactive account, simply login, or contact the customer service department.
LordZero: esqueçam afinal so aconteçe se usar a sidebar da esquerda
26-09-2005 5:33:pm
LordZero: bem eu ja estou registado no ofrum e com login feito ñ csg aceder a area de downloads."acesso negado",mas que raio
vê se assim consegues
JCmendes 28-09-2005, 10:46 Como faço o upgrade do software deste telele (750) ? Que passos dar.
E ainda onde posso ver a versão que vem nele?
Atenção, para todo o ppl que tem k750 bloqueados à Optimus recomendo que vao aos Service CEnters mais perto de voces fazer as actualização - em casa nao da!!!
Na zona de Coimbra, existe a Somitel (figueira da foz)
Em lx e porto existe, entre outras, a datafax
QuickFire 28-09-2005, 20:02 Olha boa :| eu a pensar que podia fazer a actualização em casa afinal é disto :| enfim deixo estar como está agora :) queria o update na câmara mas azar :P
teardr0p 29-09-2005, 15:52 liguei agr para a datafax do porto e disseram.me q a ultima versao q têm é a R1L002... Nao era suposto estas casas ja terem os firmwares?
pois, nao percebo como é que na Figueira da Foz (Somitel) já o têm e aí não...
Olá a todos, eu tenho tb 1 k750i original da optimus mas que foi desbloqueado, nos update services da sonyericsson dá a mensagem de que não ha updates para este operador, mas isto mesmo sem nenhum sim instalado! será que se fizer um debrand (ficar como comprado originalmente na sonyericsson) ao telefone a coisa passa a funcionar???? tanks in advance.
Vejam o que eu tenho agora:
http://www.pbase.com/image/50040557.jpg
som bombastico :D
só 1 pergunta inocente, o k750i n tem symbian po n?
cumpz
só 1 pergunta inocente, o k750i n tem symbian po n?
Nop.
Vejam o que eu tenho agora:
http://www.pbase.com/image/50040557.jpg
som bombastico :D
Já há a venda ?
[]'s
já, à mais de 15 dias...mas veio de fora, cá ainda nao vi...
comprei em handy-discount.de por 31 euros ja com portes
QuickFire 30-09-2005, 19:36 Xeh :D nota-se alguma melhoria bombastica em relação aos normais ? é que eu não consigo ter os originais do k750i nos ouvidos sem as esponjas :| parece que escorregam :D esses nesse aspecto devem ser suberbos :D e como é com baixos ?
e pah tenho de dizer isto... nao me aguento! o 750i é o melhor mobile que ja tive filho da mãe é espeacular e o preço justo! é ou não é?
continuo sem conseguir usar a net do computador no telemovel.....
que programas sao precisos, e que configuraçoes sao precisas fazer?
nao consigo achar nenhum tuturial de jeito...
cumps!:cool:
Pah, o tutorial que existe serve perfeitamente, pelo menos para mim
Quickfire, por 31 euros que foi o que eu paguei os hpm 70 valem bem o preço, pois são muito melhores (e mais bonitos) que os headphones que vêm de série com o k750
Aqui vai um tutorial em português:
Então aqui vai, é assim a ligação pode ser feita através de cabo de dados ou de bluetooth, se for feita a ligação através de bluetooth só têm que simular uma porta série nas definições do bluetooth, mas eu já explico vais à frente. Os passos a que eu me refiro sao todos feitos num k700, mas dá para todos os SE, julgo eu
1)Instalar o programa J2ME SDK da Sony Ericsson
(pormenor importante, para conseguirem instalar o programa precisam de ter instalado o Java(TM) 2 SDK.
2) no telemóvel criam uma nova conta de dados chamada "teste"
Para fazerem isto vão a Conectividade -> Comunicação dados -> Conta dados -> Nova conta
Usem os seguintes parâmetros:
GPRS data
Name : teste
APN :
User id :
Password :
Endereço IP: aqui terão que colocar o vosso IP actual, por exemplo um numero do género: 195.11.111.111,
para saberem o vosso ip actual existem várias desde a programa género o MyIP, mas para mim a maneira mais praticas é através da linha de comandos, façam o seguinte
carreguem em menu iniciar -> executar , na janela do executar escrevam: cmd , irá abrir a linha de comandos numa nova janela, irá-vos aparecer qualquer do género c:\Documents and Settings\xxx\>, a seguir a esta frase escrevam ipconfig e carreguem no enter, o vosso ip será logo o primeiro numero
Guardem esta nova conta
3) Criem um novo perfil Wap chamado test.
Conectividade -> Definições Internet -> Perfis Internet -> Novo Perfil
Usem os seguintes parametros :
Nome test : teste
Ligar através de : selecionem a conta teste
Guardem a nova conta
4) Activem esta nova conta (seleccionem esta conta como "default") para isso vao a Conectividade -> Definições Internet -> Perfis Internet -> teste
5) Liguem o cabo de dados ou o aparelho de bluetooh no respectivo sitio
6) Verefiquem que tem a porta activada no Sony Ericsson Phone Monitor, apra isso vao a menu inicar -> painel de controlo -> opcções do monitor de telefones.
Usem a porta que costumam usar com o FMA (se entretanto surgir alguma duvida em relação a activar a porta série ou a simular uma porta série com o bluetooh eu tentarei explicar melhor a cada questao individual)
7) Iniciem a comunicação proxy que se instalou quando instalaram o J2ME SDK da Sony Ericsson. Podem encontrar o ConnectionProxy em: Iniciar -> Programas -> Sony Ericsson -> J2ME SDK -> Connection Proxy.
icon_cool.gif Introduzam o valor correcto no numero da porta COM no connection proxy.
File->Settings->COM1 (ou qualquer outro valor que tenham para a porta)
Baud Rate : 57600 [ podem aumentar este valor se tudo funcionar bem]
9) Cliquem em "connect". O "status" deverá mudar para:
"Connected on COM1 at 57600"
Se isto não funcionar, terá no número da porta incorrecto, ou a porta não está activada no Mobile Phone Monitor.
Desculpem lá os erros é k traduzi isto uma bocado à pressa, o tempo é pouco, mas qualquer duvida não hesitem em perguntar.
Estão prontos para navegar, aconselho a instalação do Opera mini e é só navegar à borlix.
Espero que ajude. ;)
pessoal alguem sabe como fazer backups das sms no k750i? thanks :)
vou procurar na web se achar ponho aki tambem
pessoal alguem sabe como fazer backups das sms no k750i? thanks :)
vou procurar na web se achar ponho aki tambem
Podes fazer isso com o FMA ou com o MyPhoneExplorer.
Só é pena não dar para fazer o mesmo com as MMS.
o my phone rulla thanks!
Pois rulla, mas pessoalmente gosto mais do FMA.
Uma das features, sem dúvida essenciais, era mesmo podermos fazer backup das MMS.
E espero que o FMA que suporta o K750i em condições não demore muito. :009:
Murcielago_V12 13-10-2005, 15:51 uma questao,,,
no S710a, alguem como por o envio por bluetooth para um pc ou outra coisa a funcionar... ja que quero enviar as fotos e nao da... nem mp3 nem nada, receber recebo, mas enviar nao consigo...
thanks
ja agora, para usar o controlo remoto que vem no tlm, o que é preciso fazer?
ja tentei mil e uma coisas, mas nao consigo por aquilo a funcionar!:confused:
cibernauta 15-10-2005, 15:26 Boas pessoal.
Alguem sabe quando e q o k750i ou o W800 vao estar disponiveis na TMN ou Vodafone?
tks people
Acho q nunca vão estar.
O k750i é um exclusivo Optimus.
O W800 é um telemóvel de venda livre, se ainda nenhuma operadora o "apanhou", acho q assim vai continuar
teardr0p 17-10-2005, 13:40 Bem os gajos da datafax do porto andam a encher baloes em vez de trabalhar... versao mais recente do software nem ve.la...
A q tem é a q veio com o telefone em pacote da optimus, R1L002... começo a ter alguns stresses com o tel e gostava de fazer update para ver se isto melhorava... alem de que as novas versoes melhora substancialmente os videos segundo li...
Já agora, ninguem notou a falta de no menu das chamadas nao atendidas por exemplo, se tivermos duas chamadas do mesmo contacto nao dar para ver as horas das duas mas apenas da ultima? Só eu é q senti falta disso? ( até o meu 6510 tinha :004: )
Confirmo, na SOMITEL tb nao conseguem actualizar para a nova versao ainda
De qq forma, soube que próxima versao de firmware é que realmente vai valer a pena - grandes melhorias na camera...em principio será r2p qualquer coisa
Se estes gajos da optimus continuam nesta de bloquear as actualizações, é da maneira que vou flashar o telemovel nao tarda nada
Ah, na SOMITEL disseram-me que em breve vao ter autocolantes quickshare (para substituir o da optimus)
Alguem sabe se este tipo de aparelhos sao legais cá em pt (emissores fm de baixa frequencia)
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=global&lc=en&ver=4001&template=pc3_1_1&zone=pc&lm=pc3_1&prid=4048
Claro k e legal :) isso ja existe a mt tempo para o ipod e n so acho eu :P Deve dar um mt geito no carro so k a qualidade n deve ser nada do outro mundo.
Quem quiser saber como transformar um ms pro duo de 512 da Sandisk num de 1g, vá ao clube SE pt
é uma bomba!!!
http://www.clubesonyericssonpt.com/portal/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=34334#34334
cibernauta 21-10-2005, 00:53 não sei se era erro deles, mas este domingo passado o W800i desbloqueado estava na Fnac do CascaisShopping a 375€.
Alguem confirme este preço noutros lados lados?
itunes + w800/k750 =
http://www.i-walkman.com/
;)
JCmendes 24-10-2005, 12:53 Como é que posso ver a versão do software do 750i?
Como posso fazer uma actualização do mesmo, dizem que este ultimo melhora a qualidade das fotos, não sei se será verdade ou não !?
']['hunderZ' 24-10-2005, 12:59 Eu queria era o meu k750i na TMN! Já li aí que era um exclusivo Optimus. Será mesmo? Um abraço!
[CyGnus] 24-10-2005, 15:53 Boas, anda-mos a espera de firmwares pa melhorar o nosso K750i né, eu vou meter o Software com a ultima Firmware do W800i aproveito e fasso tb o unlock do K750i so recebo o movel amanha vai hj para Update, amanha ja digo resultados, ja vi um assim modificado so tenho a dizer bem, a kulidade fotografica parece ke duplicou o video brutal a rapidez estrondosa e a qualidade de som mt melhor. (files de som m4a)
JCmendes 24-10-2005, 16:35 O que eu noto é que as fotos em casa ficam muitas vezes com "ruido" muito grão e um pouco desfocadas. (se calhar não sou grande artista tb...)
Mas respondam-me se souberem do software 750i.
['hunderZ'"]Eu queria era o meu k750i na TMN! Já li aí que era um exclusivo Optimus. Será mesmo? Um abraço!
Não...e mais não digo :lol:
['hunderZ'"]Eu queria era o meu k750i na TMN! Já li aí que era um exclusivo Optimus. Será mesmo? Um abraço!
Não
Porque podes fazer o unlock à rede e utilizar o operador que quizeres, é muito fácil de fazer e custa entre 8-10€ :x2:
[CyGnus] 24-10-2005, 22:51 Que antivirus usam no vosso K750i, como se configura o GPRS??? Ja liguei para a Optimus a sms que eles mandam nao da....
Atenção, se andarem sem a opção de alta qualidade ligada nas fotos, vão ter sempre mais "grão"...tb convém nao usar o zoom digital (bosta completa em qualquer tipo de máquina), e ter mão firme quando existe pouca luz
É mentira que o firmware do w800 melhore a qualidade das fotos ou sonora...o que melhora é o media player, que é bem mais avançado, e acrescenta o flight mode
o k750 não precisa, para já, de nenhum antivirus, porque é imune às viroses que andam a infestar os nokias s60
Podem configurar gprs e mms no site da SE
[CyGnus] 26-10-2005, 13:38 Tudo 5 estrelas GPRS bombar eMSN a rular ;), dps de resolver esteas questoes todas decidi vender o tlm lol, apareceu-me um negocio porreiro. Vida,Vida.
wazaaaaaaaaa!
Pus o firmware do w800 no meu k750 e tá a bombar!!!
Só notei uma coisa, deixei de conseguir fazer zoom às fotos panorâmicas que tirei. Mais alguém notou isso?
Pah, eu só nao faço isso por causa da falta do activity menu :(
Vou esperar que saia um firware que tenha o melhor dos dois ;)
[CyGnus] 26-10-2005, 17:07 Activity menu? Explica lá isso Ares sff. Eu acabei de mandar o meu para update da ultima firmware do w800i e flash do mesmo, aproveitei a deixa e reuni uns trocos para um MS Pro Duo de 512MB, fica já artilhado o K750i. Vamos lá ver se é desta que conssigo que o UltraIM funcione, não ha maneira de por o Messenger a bombar...
[CyGnus] 27-10-2005, 14:41 Ares andas adormecido? bem daki a pouco ja tenho o meu K750i @ W800i ja posto aki resultados ;)
Pah, o k750 tem um atalho directo para o Menu de Actividades, que no w800 é substituido por atalho para o modo walkman - ou seja o w800 tem dois botoes, o lateral e o do meio, que fazem a mma coisa
A meu ver o menu de actividades e o respectivo botao de acesso sao uma das melhores features do k750
Por outro lado tb queria ter o media player avançado do w800...
Explica la pq é nao consgues meter o ultra im a funcar??? Consegues meter outros messenger como o QuickIM ou Emsn???
[CyGnus] 27-10-2005, 16:05 Ares nenhum dos MSN consigo mas tenhu o GPRS activo.
Acerca do K750i o ke vi foi em relação ao menu como o Ares disse realmente perdes a feuture no atalho do K750i, mas n se perde esubstituida, ou seja, no botao de atlho vais po Walkman, se caregares no joystick pa cima vais pos atalhos onde antes ias po mp3 player ;) pelo menos com o firmware ke tenho do w800i :). Está mt mais rapido o som mt melhor sem duvidas nenhumas. vale a pena.
Para alem do bonus deficar digamos 'facilitado' para as outras redes :). Em relação à imagem nao noto nada de diferente a versão do soft da camera é a mesmo logo a imagem é igual.
']Activity menu? Explica lá isso Ares sff. Eu acabei de mandar o meu para update da ultima firmware do w800i e flash do mesmo, aproveitei a deixa e reuni uns trocos para um MS Pro Duo de 512MB, fica já artilhado o K750i. Vamos lá ver se é desta que conssigo que o UltraIM funcione, não ha maneira de por o Messenger a bombar...
Oi, no meu o msn funciona com o ultraim, acabou foi o tempo gratuito e eu nao comprei uma licença, mas tens de ter uma ligação de gprs para net, a que vem para wap nao dá, eu liguei para a otimus e pedi os dados para configurar uma, nas defeniçoes de java tb tens que dar permissão para usar essa ligaçao e tá a bombar.
entertanto mudei para vodafone e nao voltei a usar o msn (até porque expirou o trial)
cumps.
o Emsn é absolutamente gratis, so que nao é tao bom como outros que sao a pagar, como o QuickIM e esse de que falam. No entanto tem uma feature porreira: dá para enviar fotos do telemovel para os vossos contactos msn :D
podem obter o Emsn em http://www.getjar.com
Cygnus o teu problema deve ser precisamente o que referiu o daniboy: tens de ir às opções de conectividade-java seleccionar o perfil internet
[CyGnus] 27-10-2005, 17:33 eMSN configurado e a bombar, n sei porkê mas com o Software do K750i nao conssegui agora instalei inseri os dados e fez-se luz com o oft do w800i com firmware R1L002. Quanto o gratis é que enfim, gastou-me guita aqui mas consegui aceder bem fixe ;) so falta saber se ha algum programa compativel com Word e Exel de resto este telemovel so n faz torradas e daí n sei... hehehhe
Em relação ao MSN tou a ver ke se pagam todos, kual o melhor deles? UltraIM?
']eMSN configurado e a bombar, n sei porkê mas com o Software do K750i nao conssegui agora instalei inseri os dados e fez-se luz com o oft do w800i com firmware R1L002. Quanto o gratis é que enfim, gastou-me guita aqui mas consegui aceder bem fixe ;) so falta saber se ha algum programa compativel com Word e Exel de resto este telemovel so n faz torradas e daí n sei... hehehhe
Em relação ao MSN tou a ver ke se pagam todos, kual o melhor deles? UltraIM?
durante o tempo que usei o ultraim e o emsn notei uma grande, mas grande diferença de trafego gprs entre os 2, o ultraim usa muito menos tafego, agora é equacionar os gastos semanais ou mensais ou seja o que for para ver se vale a pena uma licença do ultraim. cumps
Cada vez me dá mais vontade de comprar um destes telemóveis :D
Talvez no Natal se tudo correr bem :D
Abraço
Pah, o k750 tem um atalho directo para o Menu de Actividades, que no w800 é substituido por atalho para o modo walkman - ou seja o w800 tem dois botoes, o lateral e o do meio, que fazem a mma coisa
A meu ver o menu de actividades e o respectivo botao de acesso sao uma das melhores features do k750
Por outro lado tb queria ter o media player avançado do w800...
Referes-te ao botão por cima do joystick e aos atalhos, tipo, bluetooth, calendário, etc?? No meu k750 com o firmware do w800 (ou seja, um k800 :) ) esses atalhos estão todos no atalho do joystick para cima, posso inclusive, tal como no k750, adicionar novos atalhos à lista.
Sim é isso...
Mas é um bocado chato ficares com dois botoes que fazem praticamente o mm nao???
De qq forma, vou acabar por flashar na mma, ainda mais agora que vou ter um cartao de 1gb para encher de musica, podcasts, etc
[CyGnus] 28-10-2005, 01:50 Ares vale mm a pena acredita kuando ligas o tlm aparece o flight mode se keres ke funke como walkman ou como cell phone, o welcome screen e log off estao brutalissimos, kualidade sonora digam o ke disserem para mim é melhor ke a maioria dos mp3 players ke andam pa i isto pa nao dizer todos... ficas unlocked hehehe, menus muito rapidos mm todos os bugs possiveis e imaginarios do k750i resolvidos.
Louie Custódio 28-10-2005, 02:04 aviso a todos os possuidores de sony eriksson: esses telemóveis,depois de um certo tempo,deixam de carregar!! eu sou(+) uma infeliz vítima disso!!
Sim é isso...
Mas é um bocado chato ficares com dois botoes que fazem praticamente o mm nao???
De qq forma, vou acabar por flashar na mma, ainda mais agora que vou ter um cartao de 1gb para encher de musica, podcasts, etc
O do lado não abre o player, apenas faz resume da ultima utilização (ou plya/pause do mp3 ou liga/desliga o rádio) enquanto o outro abre mm o player.
Até ver, acho q fazes bem em flashar. A única falha q encontrei até agora foi o ter deixado de poder fazer zoom ás panorâmicas que tirei, de resto é só para melhor.
aviso a todos os possuidores de sony eriksson: esses telemóveis,depois de um certo tempo,deixam de carregar!! eu sou(+) uma infeliz vítima disso!!
Infelizmente também conheço mais pessoas que se queixam do mesmo... o problema é o tipo de encaixe manhoso do carregador no telemóvel... parece q por vezes deixa de fazer contacto. Isto acontece em t610 e afins, que eu saiba, de resto não tenho conhecimento. Espero que não se verifique nestes....
Seja como for, com garantia de 2 anos, o mais provável é estar perto de trocar de telemóvel quando esta acabar e a SE deixar de mo reparar. :)
[CyGnus] 28-10-2005, 03:53 Jcfsch no meu k750i @ W800i Firmware R1L002 conssigo fazer o zoom perfeitamente ate agora ainda não axei nenhum inconveniente neste novo Soft ando a brincar com o telemovel desde as 16h ate agora cerca de 3am lol :). Alguma novidade fasso um post. Boa noite a todos.
Tenho um t610 com 3 anos tb...o carregador ja nao faz muito contacto, tenho de lhe dar um jeitinho ;) Mas como disse, tem 3 anos ;)
E existe efectivamente uma coisa chamada garantia, que é para usar nestes casos
Epa isso e um dos grandes calcanhares de aquiles na sonyericsson. Nao percebo pk e k n inventam uma maneira simples e pratica de carregar como os da nokia. Eu pensei k tivessem resolvido esse problema no k750i ja k acho k mudaram a entrada de carregador certo? Mas afinal o problema continua. Epa aciona a garantia k fui o k eu fiz no meu k700i k resolvem te isso em menos de uma semana (se poderes vai antes a um centro autorizado sony ericsson k deve ser ainda mais rapido).
mafianni 28-10-2005, 19:52 Eu tou com problemas no auricular e no cabo de ligar ao pc....basta klker toke no cabo k deixa de dar... :( na sonyericsson uma coisa k notei foi a qualidade dos materias...deixam algo a desejar...
Ps: Pq é k ha ppl a vender o seu K750i com o firmware do W800i mais caro que custa o tlm em questao (K750i)? O tlm n deixa de ser o K750i...
Cumps
[CyGnus] 28-10-2005, 20:27 Deves tar a falar de mim por estar a vender o meu, mas eu repondo-te,a carroçaria pode ser a do k750i o resto é um W800i, e além disso está livre de operador,o w800i custa 449€ e a diferença para este é o deseign apenas... e não estou a pedir mais do ke um simples K750i custa novo... Só o compra kem kiser :) . Mas cada um é livre de ter a sua opinião lá por tu axares ke nao vale o ke estou a pedir há kem ache.
Eu tou com problemas no auricular e no cabo de ligar ao pc....basta klker toke no cabo k deixa de dar... :( na sonyericsson uma coisa k notei foi a qualidade dos materias...deixam algo a desejar...
Ps: Pq é k ha ppl a vender o seu K750i com o firmware do W800i mais caro que custa o tlm em questao (K750i)? O tlm n deixa de ser o K750i...
Cumps
Quanto á qualidade dos materiais, só o tempo o dirá, mas nos modelos anteriores q tenho visto, parecem como novos ao fim de 2 anos.
A única coisa estranha no material é o trabalho q dá a limpar o ecrã! Nunca vi tal coisa! Em todos os tel. que tive era passar com o dedo e tava a andar, agora ando com um pano para limpar os óculos para limpar o ecrã (coisa que era oferecida nos t610).
Quanto a vender o k750 flashado ao preço do w800... é um facto q normalmente estão desbloqueados e a diferença do firmware é uma mais valia... Se se conhecer quem faça o desbloqueio ou se mandar vir o cabo para desbloquear, não é grande negócio, caso contrário, pode valer a pena.
Mas... só compra quem quer :)
os meus phones deixaram de fazer contacto! já os limpei, assoprei e nada. :confused: Ha maneira de os poder trocar com garantia? (n flashei nada!). Ou será que se justifica a compra de uns phones porreiros? Help :005: Abraço!! :)
P.S- Tenho um k750i! :)
[CyGnus] 28-10-2005, 23:02 Reparei ke aparece aki um gaijo a falar de mau contcto nos carregadores da SE aparecem logo + 2 ou 3 com problemas... Eu tenho SE há muito tempo desde o T68i e nunca tive probs por exemplo... se calhar e mais sensivel ke outras marcas o ke nao fax dele um mau telefone apenas tem de se ter cuidado com ele.
Daman, a garantia abrange tudo o que vem na caixa, incluindo os headphones ;)
Eu recomendo que compres os hpm 70 (os do w800) porque sao bem melhores, mas de qq forma deves ir à SE pedir para reparar ou substituir os que vinham com o k750 (ja me aconteceu isso com um k700, e deram-me uns headphones novos)
[CyGnus] 28-10-2005, 23:30 Ares os hpm 70 ja ta á venda? Onde e preço? Vi um acessorio na net ke se ligava ao K750i do outro lado é jack 3.5mm pa ligares os phones ke te aptecer. Sabes se ha isso ca em PT ja ?
Ja esta à venda à muito tempo...até em pt, nas lojas oficiais SE como a Datafax
Comprei os meus por 31 euros num site alemao
[CyGnus] 29-10-2005, 02:43 N sabes o preço deles na datafax? Tenhu de lá dar um saltinho. Ja agora kuais as diferenças ke encontraste para os de origem do SE K750i ???
so uma pequena duvida.
o meu k750i era da optimus mas depois foi desbloquiado para poder usar o meu tmn. alguem sabe como configurar o wap e o gprs de modo a funcionar?
cumps:cool:
[CyGnus] 29-10-2005, 13:53 No site da SE tens la as opçoes eles mandam sms gratuita de configuração.
mais precisamente aonde?
é que ja andei a procura, e nao encontrei nada.....
EDIT: ja encontrei!
Chimaira 29-10-2005, 15:50 oi alguem me pode dizr ond comprar o k750i livre d operador?e ond ficara mais barat? tenhu tmn e n qeru mudar d operador nem abdicar da garantia... além diss...alguem q post videos gravados ja com o ultimo firmware? tanks.
Obrigado ares. :)
Chimaira, http://rapidshare.de/files/6922665/MOV00001.3gp.html (500kb´s). É um video que acabei de fazer com a nova firmware ... na opção da camera "equilibrio dos brancos" tive que por nublado, ate porque o tempo nao ta muito famoso.
teardr0p 29-10-2005, 18:25 Tutoriais para esses mods para w800 onde estao? :p
Compensa mesmo mudar entao? Ou mais vale esperar q o firmware oficial da SE chegue a Datafax e faz.se tudo digamos 'legal' e sem qql problema a nivel de garatias?
Se fores bloqueado a optimus, podes fazer a actualizaçao pelo SEUS na mesma.. eles disponibilizaram isso ha poucos dias ... acho que não perdes a garantia.
teardr0p 29-10-2005, 18:53 Prefiro perguntar antes de fazer mer**. No SEUS escolho entao como telefone o w800i e dps é so carregar next, next... certo?
Basicamente é isso?!
Chimaira 29-10-2005, 20:45 DaMan brigadao pelo movie ;) .
axu q a unica opçao é comprar pela optimus desblokeado.qisto d comprar sem garantia n da com nada. :D eu kria o n70 mas é caru pkp. lol
oi alguem me pode dizr ond comprar o k750i livre d operador?e ond ficara mais barat?
o sítio mais barato onde o vi foi na redcoon: 340€ + 8,75€ d portes
Chimaira 29-10-2005, 21:06 na optimus fica a 259€ + 75€ para desbloqear. 334€. ate agora foi o mais baratu qencontrei... tipo...se eu o comprar bloqeado e dps desbloqear e se der algum defeito n da para bloqealo novamente a optimus? pior é se o defeitu nem deixa ligar o movel...
pelo que tenho lido se o desbloqueares oficialmente na optimus fica-te mais caro do que se o comprares já desbloqueado
Tutoriais para esses mods para w800 onde estao? :p
Compensa mesmo mudar entao? Ou mais vale esperar q o firmware oficial da SE chegue a Datafax e faz.se tudo digamos 'legal' e sem qql problema a nivel de garatias?
Epa tou na lua :wow:. Não li direito o teu post, pensei que querias por a firmware mais recente do k750i. O SEUS apenas vai-te buscar a firmware mais recente do teu tlm.
Se queres flashar po w800 tens de comprar um crédito do Davinci e usar as flashes R1N035 do W800. ;)
- Se fizerem o update do firmware do k750 através do SEUS, obviamente irão continuar com um k750... apenas com alguns bugs de software corrigidos.
- Comprar optimus e pagar 75€ pelo bloqueio é até ver o meio legal mais barato de obter o k750 desbloqueado. (comprei por 229€ em promoção)
- Na optimus devem saber consertar SE tanto como sabem nokias e eu sei fazer reactores de fusão a frio!!! Se tiverem problemas com o telemóvel e mandarem para a garantia eles reencaminham para os centro de assistência da marca em questão. Sempre que fui à nokia com telemóveis desbloqueados por mim, nunca me disseram nada e repararam sempre. Duvido mesmo muito que a SE se rale se o desbloquearam ou não...
A questão é mandar para lá com o firmware do w800... aí já não sei... mas se ele não ligar, o que eles fazem é flashar o firmware do k750 e pronto, se o problema for outro, mais vale repor o firmware do k750 antes de mandar.
Chimaira 29-10-2005, 23:13 bom axu q a soluçao mais viável é mesmo eu mudar d nº. lol dps mudo pa rede4 e tal...e inda ganhu com a coisa. será q o móvel já vem com o ultimo firmware, ou é aconselhável pedirlhes já na compra para actualizarem?
75€? n eram 100€ para desbloquear na optimus?
Chimaira 30-10-2005, 18:27 NOTA: Os valores correspondentes à autonomia dos telemóveis são fornecidos pelo fabricante e correspondem a níveis de autonomia máximos conseguidos em testes por eles efectuados.
Os telemóveis encontram-se bloqueados à rede Optimus. O acesso ao código de desbloqueio tem o custo de 75€. in optimus
hum alguem sab se a promoção na ensitel ainda está em pé? ou noutro sítio?
tá certo. devem ter baixado então :)
Chimaira 30-10-2005, 23:39 uma pergunta...o k750i é compatível com cartoes "memory stick pro"? E ja agora exist algum leitor d cartoes so para memory stick? tipo para usar como usb mass storage, peqenito d preferencia... ?
QuickFire 31-10-2005, 00:02 O k750i só dá mesmo para Memory Stick Duo, quanto ao resto não sei :|
uma pergunta...o k750i é compatível com cartoes "memory stick pro"? E ja agora exist algum leitor d cartoes so para memory stick? tipo para usar como usb mass storage, peqenito d preferencia... ?
Que só leia MS duvido que exista... Comprei esta semana no LIDL um leitor de cartões q lê uma parga de tipos diferentes de cartões por menos de 10€ e que é pouco maior que o telemóvel...
O k750i só dá mesmo para Memory Stick Duo, quanto ao resto não sei :|
correcção: memory stick duo pro
o meu tá com 1 cartao memorystick pro duo de 1 giga.
nao sei se suporta os de alta velocidade "serie"
Chimaira 31-10-2005, 14:23 hum..brigado pelas respostas...mas tipo...o adaptador q tras é para q entao? podiam-me dizr q tipos d memory sticks (todos) poss utilizar nest telemovel. é q no site dele só n apareçe o memory stick pro...
hum..brigado pelas respostas...mas tipo...o adaptador q tras é para q entao? podiam-me dizr q tipos d memory sticks (todos) poss utilizar nest telemovel. é q no site dele só n apareçe o memory stick pro...
Não suporta ms pro porque não cabe :D
Suporta ms duo e ms pro duo... tem que ser "duo" porque são os pequenos. O adaptador que traz é para poderes usar o ms duo (pro ou não) em slots de tamanho normal
Chimaira 31-10-2005, 14:59 aaahhh! ;) tanks
Pessoal, acabei de comprar o cabo necessário para tratar do k750 em condições ;) Agora que o meu ms pro duo Sony highspeed de 1giga está a chegar, decidi-me a meter o firmware do w800 ;)
Se existir aqui alguem de coimbra interessado, é favor manifestar-se ;)
Pessoal, acabei de comprar o cabo necessário para tratar do k750 em condições ;) Agora que o meu ms pro duo Sony highspeed de 1giga está a chegar, decidi-me a meter o firmware do w800 ;)
Boas,
Gostaria de saber quais são as vantagens de tal operação? Para experimentar no meu k750i que custou o balúrdio de 20€ aqui na Alemanha!
Cumps.
|[-BooT-]| 31-10-2005, 18:57 @ares: o cabo que vem com o k750i dá para fazer a conversão para w800i.. que cabo é que compraste ?
eu ontem fiz a conversão para w800i e digo-vos que n estou nada arrependido :D tem o player melhor, mp3 mais alto, bugs corrigidos, qualidade nocturna da maquina melhorada, camara de filmar melhorada, enfim... só melhoras :D
pus a versão R1N035 EU1 atraves da davinci e em 15 minutos tinha um w800i :D agora só tenho uma duvida... se for fazer o update atraves do SEUS será que aquilo detecta e faz o update como se fosse um w800 ?
Parece que hoje vou tentar transformar o meu k750i
:lol:
[]'s
|[-BooT-]| 31-10-2005, 20:14 :D no site da davinci tens lá até um manual em portugues que apesar de n ser para a conversão k750->w800, serve perfeitamente para saber quais os passos a seguir ;)
só tens que comprar um crédito e ter o telemovel com bateria :D
ahhh.. e se depois de flashares o telemovel quando o fores a ligar ele n ligar logo imediatamente n te preocupes... fica a carregar no botão do power um bocado que ele acaba por ligar ;) ainda fiquei com o cu a tremer uns segundos por causa disso :P
Vi agr aquilo, bem la vou ter que arranjar como pagar por paypal
e depois logo tento.
[]'s
Boot, o cabo usb do k750 só dá para fazer uma parte da operação...para desbloquear nao serve...
|[-BooT-]| 01-11-2005, 01:11 ah, yah... isso n dá ;)
como n tenho interesse em desbloquear nem me lembrei disso... pode ser que a davinci arranje prai um truque ninja qualquer para dar para usar o cabo usb :P
Pretender 03-11-2005, 03:41 Pessoal, acabei de comprar o cabo necessário para tratar do k750 em condições ;) Agora que o meu ms pro duo Sony highspeed de 1giga está a chegar, decidi-me a meter o firmware do w800 ;)
se eu comprar esse telele (estou indeciso em qual comprar) já sei depois a quem cravar o cabo :p
tks :)
@tetsuo, 20€ na Alemanha?
querem ver que tenho que ir num voo de low cost à Alemanha comprar o telele? (ainda devia compensar :lol: ), conta lá isso melhor ;)
lá tá o tesudo a enganar o pessoal! pretenter podes comprar mas tens de arranjar morada lá e se nao pagas a mensalidade vais ter as SS á tua porta HAHAAH :) eu e o tesudo até vimos o 750i a 1€ lá eles fazem bue disso
lol :D
O meu ja ta desbloqueado com o cabo multiserver, agora só falta flashar ;)
tb quero... onde compro o cable e que o firmware? ou seja que tools preciso?
isto de postar cenas diferentes neste mm post nao da em nada...
Pah, vai ao clube SE e fala com o fontelense, ele vende o cabo a um bom preço ;)
Já tenho o meu k750@w800 ;) Lamentavelmente, o menu de actividades desaparece mmo, mas o resto compensa ;)
De qualquer forma vamos esperar que o ppl do davinci faça umas alteraçõeszinhas ao firmware no futuro para permitir ter o menu de actividades no firm do w800 ;)
Pah, vai ao clube SE e fala com o fontelense, ele vende o cabo a um bom preço ;)
Já tenho o meu k750@w800 ;) Lamentavelmente, o menu de actividades desaparece mmo, mas o resto compensa ;)
De qualquer forma vamos esperar que o ppl do davinci faça umas alteraçõeszinhas ao firmware no futuro para permitir ter o menu de actividades no firm do w800 ;)
já li nesta tread que o menu actividades fica atribuido á seta para cima no joystick não dá mesmo???
já li nesta tread que o menu actividades fica atribuido á seta para cima no joystick não dá mesmo???
No meu dá.... e faz exactamente o mesmo que o do firmware do K750 fazia...
Não é o mesmo...ou entao tou a ver mal porra...
O menu do k750 da acesso aos ultimos eventos quando ocorrem (tarefas, marcações do calendário, mensagens), para alem de atalhos, bookmarks, etc...
A tecla para cima no w800 só dá para os atalhos, e ultimos eventos só aparecem em popup
Murcielago_V12 04-11-2005, 21:52 S710a, tou com problemas em enviar ficheiros do telemovel para o pc, coisa que nunca me aconteceu antes, tudo instalado da mesma maneira... via bluetooth. consigo enviar para o tlmvel, mas o contrario nao consigo,,,
anyone?
Chimaira 05-11-2005, 00:29 ois, sabem-me dizr como desligo o som do bluetooth tipo qdo recebo algo d alguem, ou qdo n encontra dispositivos...`?É q com os auscultadores e mmo tendo os sons cortados ele da som... outra coisa alguem me diz uma app q leia txts e pdbs e cenas assim e as instruçoes exactas ond dev colocar os files a ler? ah e so uma ultima coisa...como faço para marcar compromissos q se repitam todas as semanas... tipo qeru q ele me avise todas as qintas q vai dar o CSI...? obrigado desde já
Não é o mesmo...ou entao tou a ver mal porra...
O menu do k750 da acesso aos ultimos eventos quando ocorrem (tarefas, marcações do calendário, mensagens), para alem de atalhos, bookmarks, etc...
A tecla para cima no w800 só dá para os atalhos, e ultimos eventos só aparecem em popup
no meu k750i nas "setings" dpois em "general" e depois em "new events" (tá em inglês) posso definir se os eventos aparecem em popup ou no activity menu.
confirma se tens essa opção. obrigado
S710a, tou com problemas em enviar ficheiros do telemovel para o pc, coisa que nunca me aconteceu antes, tudo instalado da mesma maneira... via bluetooth. consigo enviar para o tlmvel, mas o contrario nao consigo,,,
anyone?
tive esse problema, desinstalei do pc tudo o que tinha a ver com telemoveis pc siute (nokia) aqueles conection managers (nokia) e só resolveu quando desinstalei o software de bluetoth e voltei a instalar, mas acho que ficou marado por causa das 3 versões diferentes de pc suite que lá tinha instaldo.
Alguma alma caridosa com um cabo "milagroso" k me possa fazer o favorzinho de actualizar o meu telemovelzinho? Não gosto ficar dependente de uma só rede!
Se ouver alguém em LX ou Leiria k se pronuncie agradecia muito.
Cump.
Se quiseres dar um salto a Coimbra ;)
ppl, se quiserem ter o melhor jogo de automóveis java de sempre a correr nos vossos k7xx/w800/k600, passem pelo Clube SE pt ;)
Estou a falar do Asphalt Urban GT 2 ;) Fenomenal ;)
Se quiseres dar um salto a Coimbra ;)
Muito obrigado pela oferta 'ares', mas acabei de ir aos monhes em LX e levaram 15€.
Cump.
Olá a todos!
ares, sou da fig.foz e estou interessado em fazer debrand do telele (comprei-o ontem no foz plaza, agarrado à optimux claro, mas sou TMN). E não sei se nao quero o 750 @w800 (750@w800) tb... prefiro talvez esperar mais um pouco... o debrand é que é urgente.
Mandas PM? Ou mail para zedsnotdead@hotmail.com, please?
Tks a lot!
PS: Ontem quando andei a ver o K750, fui ah loja da Optimus, estive a mexer um bocadito nele, e no fim perguntei o preço. Agora o preço subiu!!!! Já está em 310 (ou 320) euros, bloqueado à optimus!!! A vendedora disse que o aumento de preço foi efectuado pela optimus há pouquissimo tempo.
Evidentemente, fui à logo comprar na Ensitel, ainda por 259Euros (sem retoma) e com oferta de um kit aventura (Bossula, lanterna e canivete tipo suiço).
Quem quiser comprar o telele é melhor despachar-se... ou entao ver se a otpimus tem alguma coisa escondida no pézinho de meia pro natal...nunca se sabe. Mas que este aumento de preço é estranho, é.
Chimaira 10-11-2005, 23:46 tou a xprienciar problemas a passar mp3 para o cartao atraves do cabo usb...dps d os passar desconecto e vou a ler co móvel e n xtao la... a minha versao é a rn...35 mais alguem tem experienciado ist? ja li em alguns posts xtrangeiros, q é é normal desta firmware...alguma firmware q me permita ultrapassar ist? tanks
ah...se qiserem aumentar a capacidade dos vossos cartoes... : http://www.mobile-review.com/forum2/showthread.php?t=37571&highlight=sandisk inda n tiv coragem d xprimentar mas qem tiver...postem resultados :D .
O ultimo firmware trouxe esse bug, efectivamente...se usares um leitor de cartoes, até que o bug seja corrigido na proxima actualização, nao vais ter problemas, funciona na boa
Já agora, para quem tem w800 ou k750 com firmware de w800, recomendo o uso do itunes + mass storage syncronizer em vez do disk2phone da SE, é muito melhor
Detectado problema com o acesso internet gprs na Optimus com os novos firmwares do k750 e do w800
http://www.clubesonyericssonpt.com/portal/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=35776#35776
Até que a Optimus ou a SE resolvam o assunto, nao recomendo a actualização a ninguem que use muito aplicações com acesso gprs (emsn, wlirc, opera mini, yamigo etc), na rede Optimus (nas outras redeso problema nao se coloca, curiosamente)
Quem ja actualizou, faça o favor de melgar a SE e a Optimus com o problema, porque isto nao se admite
Novo firmware disponivel online!!!
Vão aqui
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=es&lc=es&ver=4000&template=ps1_1_3_1_1&zone=ps&lm=ps1_1&pid=10242&fid=21839
Instalem o novo cliente (em flash), e depois insistam algumas vezes se vos disser que o servidor está cheio ;)
serial_man 16-12-2005, 19:29 ares, quais são as melhorias?
teardr0p 16-12-2005, 21:29 e já agora, como é q akilo funciona? dps de sacar e instalar, qd corro diz smp q o sevidor tá cheio. pensava q o problema era so depois de instalar para ele sacar um file qql...
edit: ja desenvolveu mas ta nas barras por baixo do logo da SE. Vamos la ver se desta vez consigo fazer update. esta firmware de origem é um nojo!
edit2: agora ficou pela parte em q tenho de rmover o sim e ligalo ao usb a carregar na tecla C, faço isso o windows começa a instalar uma data de tretas mas o update service nada :(
epa desculpem la...tenho o telemovel bloqueado à optimus mas tenho o cartao rede4 no fim de semana consigo aceder a internet usando o portal optimus (penso ser por causa da promoção da optimus) o problema é que instalei o browser OperaMini e não consigo navegar na internet (fica em processing montes de tempo e depois aparece uma mensagem :
could not open connection to server 14.0.43.80
As defenições no opera penso estarem ok (definições do portal optimus).
Através do browser que já vem com o móvel, consigo navegar!
Também não consigo ter internet no pc usando o móvel como modem. Já tentei quase tudo! o quase é o que ainda não sei...alguém sabe? já alguém tentou?
abrc
Olá. Esse é o meu primeiro post aqui no forum. Aqui no Brasil os usuários dizem que não é possível eliminar o som do disparo da foto.
É possível tirar fotos sem fazer aquele barulho?
mafianni 22-12-2005, 00:45 Que eu saiba só em modo silencio!
Cumps
Os novos telemoveis tem sempre som devido a questoes de privacidade etc, mas se puseres em modo silencio "#" ele nao dá som ;) Regix tira lá pics das bundas das miudas e manda aki ao pessoal!
Os novos telemoveis tem sempre som devido a questoes de privacidade etc, mas se puseres em modo silencio "#" ele nao dá som
confirmo ;)
bem tive a ler as 27 páginas da thread todas de seguida e devo dizer que há mesmo muita informação util por aqui, o tutorial para navegar na net com o cabo usb é excelente e tou a testar neste momento!!!
acabei também de fazer pela primeira vez o upgrade ao firmware (vinha com o original R1L) no SEUS II e.. estou de boca aberta com o aumento brutalmente visível da qualidade da gravação de vídeo!!! sim senhora, muy bueno!!! :clap:
bem só falta conseguir navegar pelo cabo usb, mas isso vai ficar para outra altura :x2:
Os novos telemoveis tem sempre som devido a questoes de privacidade etc, mas se puseres em modo silencio "#" ele nao dá som ;) Regix tira lá pics das bundas das miudas e manda aki ao pessoal!
:-D Ok!!! Deixa comigo. :-D
e já agora, como é q akilo funciona? dps de sacar e instalar, qd corro diz smp q o sevidor tá cheio. pensava q o problema era so depois de instalar para ele sacar um file qql...
edit: ja desenvolveu mas ta nas barras por baixo do logo da SE. Vamos la ver se desta vez consigo fazer update. esta firmware de origem é um nojo!
edit2: agora ficou pela parte em q tenho de rmover o sim e ligalo ao usb a carregar na tecla C, faço isso o windows começa a instalar uma data de tretas mas o update service nada :(
pah eu fico por aí.. ele instala os novos drivers do usb device... mas depois nada... no site da SE diz para reiniciar a aplicação... mas pah... perdi-me por aí... ja agora eu tou aqui no menu do info do software... qual é mesmo o nome este ultimo que esta no site? é pa confirmar se já está...
Edit: ja ta a bombar... fiquei um bocado mais de tempo a carregar em c antes de por o cabo :)
FDX!!! e se eu vos disser que o meu telemovel nao liga?!?!?!
FFFFFFFFFDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXX!!!!!!!!!!!!
quando fui a checkar o estado da instalação ela estava no menu inicial... achei estranho fui a ligar o telem.. e nada... carregar o telem... nada... fazer o "C" de novo... nada.... o meu 750 esta morto....
teardr0p 22-12-2005, 22:04 eu ainda nao consegui fazer update nenhum! Esta versao cheia de bugs ja me anda a irritar um bocado. Alguem que tenha comprado o telemovel pela optimus, se digne a explicar aqui explicitamente o que fez para actualizar o firmware do telemovel? é pelo site da SE? é atraves do update service q falaram a uns posts atraz?
serial_man 22-12-2005, 22:14 ares chamado à recepção :P
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=ps1_1_3_1_1&zone=ps&lm=ps1_1&pid=10242&fid=21839
foi aqui! amanha tou batido na SE!!! nao posso ficar sem telemovel!
http://www.sonyericsson.com/spg.jsp?cc=pt&lc=pt&ver=4000&template=ps1_1_3_1_1&zone=ps&lm=ps1_1&pid=10242&fid=21839
foi aqui! amanha tou batido na SE!!! nao posso ficar sem telemovel!
ve o q escrevi no outro topico que abriste
tiagottx 27-12-2005, 22:03 Também comprei um SE k750i :)
Agora começam a surgir as dúvidas enquanto o vou usando :P e lá venho eu novamente pedir ajuda ao pessoal dos k750i :) Para já as minhas dúvidas são as seguintes:
- Posso colocar toques diferentes em perfis diferentes? Tipo música no perfil normal e um "bip" no modo silêncio?
- É impressão minha, ou as SMS são curtas? É que escrevi 4 ou 5 linhas e acabou-se o texto disponível para escrever :P EDIT: Descobri que os caractéres especiais("ã","ç",etc...) ocupam muitos caractéres normais :(
- Posso desligar as animações do ecran principal, ou para isso tenho que colocar uma imagem como wallpaper? EDIT: Já encontrei como trocar a imagem de fundo :)
Obrigado desde já :)
Também comprei um K750i ontem.
Aproveitei a promoção dos pontos optimus e comprei na loja por 160€ + 500pts.
Mal cheguei a casa fiz-lhe o update para o firmware R1AA008 e notei um grande boost na qualidade das fotos no escuro, e principalmente no volume dos phones no rádio e nos MP3.
Só um exemplo duma das primeiras fotos após o novo firmware, totalmente no escuro. Apenas com a luz dos neons do PC:
http://img427.imageshack.us/img427/2710/dsc000078vb.th.jpg (http://img427.imageshack.us/img427/2710/dsc000078vb.jpg)
Só tenho pena que ainda não exista mobiluck (http://www.mobiluck.com/home_en.php) para o K750i :confused:
Eu tive probelemas em fazer o update de firmware!!!
o joystick ficou marado e fazia a função do botão ligar/desligar.
só lhe passou depois de fazer um debrand!! fica a solução para quem tiver o mesmo probelema.
cumps
Mas isso não é geral.
Eu fiz o update e tudo correu ás mil maravilhas.
Basta fazer tudo o que diz no ecran, timtim por timtim.
Ele quase no fim do update parece que já acabou, mas ainda não está terminado. Apenas fica parado durante um minuto ou dois. Secalhar tiraste o cabo nessa altura e o update não ficou completo...
teardr0p 28-12-2005, 19:13 no meu caso, tendo a bateria carregada, o sim removido, e o cabo usb conectado ao telefone enquanto premia a tecla 'C' o update nao sai do sitio. fica sempre na mesma. Este update nao tá disponivel nas casas oficiais tipo datafax?
edit: liguei agora para a datafax porto e já há update para a versao R1A002 ( algo do genero nao percebi bem ao telefone ).
Tens de o ter desligado sem SIM.
Depois carregas no C sempre sem parar, e de pois ligas-o com o botão do power.
Não tires o dedo do C, nunca. Deixa-o lá.
O updater há-de avançar, passado uns segundos de o teres ligado e estares a carregar no C ;)
teardr0p 28-12-2005, 19:28 estando a carregar no C e ligado o cabo USB o telefone liga-se automaticamente e nao é por ai.. nem assim o update começa.. axo que vou mesmo fazer o update à datafax, qql stress smp tenho com quem reclamar.
Não se liga automaticamente, não.
Eu fiz e deu, não deu? :P
PESSOAL DA OPTIMUS NÃO ACTUALIZEM PELO SITE OFICIAL!
senão ficam sem telem por uns dias, e tem de o levar a reparar! eu sei que nao ha avisos em lado nenhum mas se o fizerem lixam-se.. á pala disso só hoje é que vou buscar o meu telem á SE! um abraço!
SwimmerBoy 29-12-2005, 15:24 Explica la isso sff
so quem tem o telemovel desblokeado, ou seja sem ser personalizado, é que pode fazer os updates no site oficial. no caso de ser da optimus, tem de o fazer na optimus. Em principio o porgrama de update nao deixa fazer a ligação ao servidor por isso mesmo, mas se insistirem muito pode deixar a ligação ser feita, e... ****-vos o software todo, como me aconteceu a mim, que se ligou á 2ª e quandoa cabou o meu telemovel nao funcionava e tive de o ir por á SE. já ta a bulir :)
so quem tem o telemovel desblokeado, ou seja sem ser personalizado, é que pode fazer os updates no site oficial. no caso de ser da optimus, tem de o fazer na optimus. Em principio o porgrama de update nao deixa fazer a ligação ao servidor por isso mesmo, mas se insistirem muito pode deixar a ligação ser feita, e... ****-vos o software todo, como me aconteceu a mim, que se ligou á 2ª e quandoa cabou o meu telemovel nao funcionava e tive de o ir por á SE. já ta a bulir :)
chegas-te a experimentar com as firmwares da Davince-team??
E quem o comprou pela optimus e depois lhe tratou da saude?? tb nao se pode usar o SEUS??
PESSOAL DA OPTIMUS NÃO ACTUALIZEM PELO SITE OFICIAL!
senão ficam sem telem por uns dias, e tem de o levar a reparar! eu sei que nao ha avisos em lado nenhum mas se o fizerem lixam-se.. á pala disso só hoje é que vou buscar o meu telem á SE! um abraço!
man...eu sou optimus, actualizei e nao s passou nada...posso ter tido sorte!mas nao s passou nada...quer dizer...passou!actualizou!e ja fiz isso na noite de de 25 d dezembro!
Eu actualizei pelo SEUS há umas semanas e n houve probs. Mas agora tenho o tlm parado mas e por tentar flashar do w800 -->>> k750i.
Atomsk e DaMan, mas têm a certeza que o actualizaram? o processo chegou até ao final? apareceu aquela messagem a dizer, parabens bla bla bla? ve la se nao parou a meio sem te aperceberes porque na SE disseram-me que o update nem sequer arranca (nao arrancou á 1ª cmg), só pode eventualmente funcionar se as pessoas insistirem muito mas depois da merda pq como os ficheiros são diferentes e estão alterados, logo ele atrofia e para a meio incapacitando o seu arranque ou lixandoc ertas funções ou teclas (basta irem ao forum do clube SEPT ha montes de ppl que ***** o telem). Caprr quanto ao soft da da vinci não usei. Mas dado que eles no site nao avisam e o telem esta na garantia, levem isso á SE que eles arranjam na boa. Falei com o gajo que arranja isto e nao é o 1º nem o 2º que fica assim após actualizar telem da optimmus pelo site da SE
Atomsk e DaMan, mas têm a certeza que o actualizaram? o processo chegou até ao final? apareceu aquela messagem a dizer, parabens bla bla bla? ve la se nao parou a meio sem te aperceberes porque na SE disseram-me que o update nem sequer arranca (nao arrancou á 1ª cmg), só pode eventualmente funcionar se as pessoas insistirem muito mas depois da merda pq como os ficheiros são diferentes e estão alterados, logo ele atrofia e para a meio incapacitando o seu arranque ou lixandoc ertas funções ou teclas (basta irem ao forum do clube SEPT ha montes de ppl que ***** o telem). Caprr quanto ao soft da da vinci não usei. Mas dado que eles no site nao avisam e o telem esta na garantia, levem isso á SE que eles arranjam na boa. Falei com o gajo que arranja isto e nao é o 1º nem o 2º que fica assim após actualizar telem da optimmus pelo site da SE
ya, consegui fazer a actualizaçao...alias aparecia no final pode retirar o cabo usb, bla...bla...nao tive problemas nenhums e consegui a primeira! sem insistir...ker dizer, a segunda, porque na primeria tentativa eskeci-me de ligar o cabo usb ao pc....so o tinha ligado ao tlm:lol:
lol, muito estranho isso... já confirmaste no teu telem ou atravez do my phone explorer se esta actualizado? isso é mt mt estranho, considera-te um sortudo :D mas continuas com as cenas da optimus no telem?
lol, muito estranho isso... já confirmaste no teu telem ou atravez do my phone explorer se esta actualizado? isso é mt mt estranho, considera-te um sortudo :D mas continuas com as cenas da optimus no telem?
sim...e mantenho td pla optimus...confirmei o firmware k tenho atraves dakelas sequencias de teclas (>*<<*<*) e pelo my phone explorer...eu ate punha aki a imagem do my phone explorer, mas nao sei pk, nao m é autorizado postar imagens...ja agora, o firmware k m aparece é : R1AA008
sim...e mantenho td pla optimus...confirmei o firmware k tenho atraves dakelas sequencias de teclas (>*<<*<*) e pelo my phone explorer...eu ate punha aki a imagem do my phone explorer, mas nao sei pk, nao m é autorizado postar imagens...ja agora, o firmware k m aparece é : R1AA008
és 1 pessoa cheia de sorte!! a nao ser que só dê bronca com os que foram desbloqueados!!
cumps a todos e BOM ANO NOVO :)
SwimmerBoy 01-01-2006, 20:40 Freeza, tlm optimus, bloqueado à optimus e com upgrade feito!!
Facil e simples....foi só ler as instruções e segui-las à risca!!
Muito estranho... lol swimmer, akilo nao tem nada que saber! mas o que digo é o que me aconteceu a mim e a muito mais gente (ir ao clube SEpt) e o que a SE me disse a mim! eles proprios dizem que nao podes/deves de o fazer, senao dá merda. mas olha ainda bem que nao te aconteceu nada :)
SwimmerBoy 02-01-2006, 15:51 Não fazia muito sentido não poderes actualizar o firmware do tlm só porque é optimus
Chimaira 02-01-2006, 17:43 http://www.mobile-review.com/articles/2005/december.shtml
reparem na part em q tem a imagem do sony ericsson... !!!!!!!!! alguem consegue traduzir akilo? pareç 1 prog java pa ler ppt doc e xls :D
filipe99 02-01-2006, 19:19 és 1 pessoa cheia de sorte!! a nao ser que só dê bronca com os que foram desbloqueados!!
cumps a todos e BOM ANO NOVO :)
aqui mais um cliente cheio de sorte :004:
duas actualizacoes ao k750 bloqueado a optimus
que correram cinco estrelas !:003:
SwimmerBoy 02-01-2006, 19:23 Malta, qual é o sitio onde viram os Memory Stick mais baratos?
teardr0p 02-01-2006, 21:06 Já agora, para os que fizeram update, qual é a versao instalada?
SwimmerBoy 02-01-2006, 22:15 O firmware é o: R1A008. - é a ultima
igual....cm ja tinha dito em cima
tiagottx 03-01-2006, 14:40 Encontrei agora no telemóvel, aquilo que me parece ser um bug! Quando estou a enviar ficheiros(neste caso vídeos, para um Nokia 6600) por BT, ao fim de enviar uns quantos vídeos, o telefone parece que bloqueia, fico com o ecran a alternar entre as cores branca e preta, e fico sem controlo do tlm, e ao fim de uns segundos a fazer isso, passa-lhe a "brotoeja"! Tenho a versão R1L002.
Primeiro que tudo, acho que devo fazer um upgrade ao firmware, certo? Mas de qualquer maneira, é um bug conhecido, ou não?
Obrigado desde já :)
Ya, fiz a actualizaçao pelo SEUS há mais de um mes penso... deu tudo na boa, continuei com optimus, a cam tava a funcionar tudo as mil maravilhas.
@tiagottx: deve ser prob da firmware... experimenta actualizar
Parece que alguém se lembrou de fazer uma skin para o SE K750i de um wallpaper meu.
http://www.deviantart.com/view/24025212/
SwimmerBoy 04-01-2006, 05:47 Ficou engraçado
nickmaleao 11-01-2006, 16:40 Alguem sabe se o k750i ta disponival no jumbo em setubal ou no centro comercial do seixal? e ja agora desblokear invalida a garantia?
se desblokeares em locais apropriados não.
nickmaleao 11-01-2006, 16:54 existe maneira de eles saberem se foi desblokeado num agente autorizado ou n?
existe maneira de eles saberem se foi desblokeado num agente autorizado ou n?
Acho que se tiveres de accionar a garantia e virem que o telemóvel foi desbloqueado, terás de apresentar o recibo do agente autorizado que to desbloqueou. Se não tiveres ...
nickmaleao 11-01-2006, 18:20 Alguem sabe o preço pa desblokear?
hehe deu-lhe um treco a esta hora ^^
nickmaleao 11-01-2006, 20:07 F
D
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS :wow:
teardr0p 11-01-2006, 22:16 Parece que alguém se lembrou de fazer uma skin para o SE K750i de um wallpaper meu.
http://www.deviantart.com/view/24025212/
Curti! Mt boa cena ;)
Alguém sabe onde posso comprar isto:
http://www.doml.com/productdec.asp?pid=2035&model=se_k750&modeln=K750
Cá em PT?
Vi este site no fórum do clubesonyericssonpt.com, mas não dizem lá quanto tempo demorou a chegar. Penso que foi o Ares que comprou (o site tem estado em baixo)
SwimmerBoy 12-01-2006, 00:45 Alguém sabe onde posso comprar isto:
http://www.doml.com/productdec.asp?pid=2035&model=se_k750&modeln=K750
Cá em PT?
Vi este site no fórum do clubesonyericssonpt.com, mas não dizem lá quanto tempo demorou a chegar. Penso que foi o Ares que comprou (o site tem estado em baixo)
Também ando à procura disso :( Pelo menos na FNAC dizem que o HPM-70 não será vendido neles :(
cramalhete 12-01-2006, 13:35 O meu HPM-70 chegou esta semana, comprei no ebay e ficou por 28€, por causa da mer** dos portes. Eram só 7,5 libras os phones!
Não gostei muito dos phones em relação ao originam do K750i, são bem diferentes quer na maneira como acentam no ouvido como na qualidade de som.
Tb pode ser uma questão de habituação...
Outra coisa é a posição do mic, fica muito baixo em relação ao auricular original. Eu não usava aquela mola para prender à rou no auricular original, mas agora tenho de meter senão o mic fica na zona do peito em vez de ficar na zona do pescoço.
Para usares os hpm 70 convenientemente tens de enfiar o auricular no canal auditivo, é assim que se usam...e nessas condições a qualidade é MUITO superior aos que vêm de série com o k750
Para além disso o mic é melhor, por isso mesmo que fique um pouco mais longe da boca a outra pessoa que fala contigo vai ouvir bem
uma coisa que não gosto nada nos phones que vieram de origem é que não ficam bem presos nos ouvidos, e juntamente com o peso do microfone, movimentos de cabeça mt amplos fazem com que os phones (o esquerdo principalmente, por causa do microfone) estejam constantemente a cair.
Não quero comprar o hpm-70 porque já tenho uns phones da panasonic que considero bons, só queria mesmo comprar o adaptador stereo, não dou grande uso ao mãos-livres, e não gosto do penduricalho do microfone sempre aqui a chatear-me.
queria saber é qt tempo é que demorou a vir do doml, ou se há cá em PT
cramalhete 12-01-2006, 19:04 Para usares os hpm 70 convenientemente tens de enfiar o auricular no canal auditivo, é assim que se usam...e nessas condições a qualidade é MUITO superior aos que vêm de série com o k750
Para além disso o mic é melhor, por isso mesmo que fique um pouco mais longe da boca a outra pessoa que fala contigo vai ouvir bem
Eu sei disso, tens mesmo de enfiar aquilo lá mesmo para dentro do ouvido!:-D
Agora esse aspecto do mic não me convence muito, porque como uso o fio do auricular por dentro da roupa o mic fica tapado!:(
Pessoal com o hpm-70 .. estao satisfeitos?
vale mesmo a pena comprar?
SwimmerBoy 05-02-2006, 20:13 O pessoal que eu conheço com isso está mais que satisfeito... Eu tb ando a ver se compro mas ainda não vi à venda num sitio perto de mim... Tas a pensar comprar Facies? Se sim, onde se não for querer saber de mais?
Pornflake 05-02-2006, 20:16 comprei um W800i k ja vinha com o hpm70 e teem mt bom som... so tenho a dizer bem..
fica bem..
já agora:
alguem aconselha algumas apps k deem jeito pa meter no tlm??
SwimmerBoy 05-02-2006, 20:24 As unicas aplicações que tenho mesmo utilizado são: GPS Java (é muito simples...demasiado até) e um utilitário para se fazer as contas do combustivel... Tirando isso só jogos java
O pessoal que eu conheço com isso está mais que satisfeito... Eu tb ando a ver se compro mas ainda não vi à venda num sitio perto de mim... Tas a pensar comprar Facies? Se sim, onde se não for querer saber de mais?
estou a pensar em comprar.. nao gosto dos que veem do origem..
bem estava apensar na fnac..lol tenho os vales pra gastar
SwimmerBoy 05-02-2006, 20:58 estou a pensar em comprar.. nao gosto dos que veem do origem..
bem estava apensar na fnac..lol tenho os vales pra gastar
Tás como eu.... eu na FNAC ainda não encontrei nada.... viste à venda em que FNAC?
Pornflake 05-02-2006, 22:41 Swimmer kal o software GPS k usas? é este: http://j2memap.landspurg.net/index.html ?
Tás como eu.... eu na FNAC ainda não encontrei nada.... viste à venda em que FNAC?
encomendo..
lol
vou ao colombo e mando vir 1 ou 2 consoante o preço nao é?
ja agora qual o preço de referencia?
SwimmerBoy 05-02-2006, 23:21 Penso k ronda os 43€ mas FNAC deve ser mais....
No forum almada não tinham...
Acerca do GPS...uso outro ainda mais rudimentar...vou testar esse
Penso k ronda os 43€ mas FNAC deve ser mais....
No forum almada não tinham...
Acerca do GPS...uso outro ainda mais rudimentar...vou testar esse
HUM..
mas eles nao tem uma cena qq que se o clt encontrar um preço inferiro num raio de 30kms que pagam a diferença?
ou sera que estou a confundir.. arg.. tenho de passar na fnac e confirmar essa info e o preço a que arranjam
SwimmerBoy 05-02-2006, 23:42 Então depois se souberes de qualquer coisa avisa sff...
Eu pessoalmente só queria mesmo o adaptador mas não faço ideia do preço (não queria dar 50€ por uns phones :()
nickmaleao 06-02-2006, 21:39 http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=64512
Eu comprei o meu hpm-70 dai a 32,70 € juntamente com 1 ms duo pro 1 gb :)
o meu w800i veio da Ingeniu, com leitor de cartões como oferta, custou 349€ e foi a melhor compra que podia ter feito! :-D
http://www.ingeniu.com/ecommerce/control/product/~category_id=PROMOTIONS/~product_id=TW800i114
esta loja rox :002:
blueplayer 30-04-2006, 01:14 Tou a pensar comprar um K750i ou um W800i no ebay, mas queria ter a certeza de uma coisa, comprando o telemovel na França ou Alemanha, posso escolher os menus em Inglês, correcto? e quanto à garantia, se tiver algum problema o que faço? dirigo-me onde?
k750i rockz! tao kom o firmware do w800 ta um mimo!!
ja agora ninguem sabe onde encontrar so a peça no fim do cabo que liga ao pinout do telemovel, ca em pt?
pa fazer uns adptadores pa tudo... pinout completo e outra coisa..
JCmendes 08-05-2006, 15:01 Boas,
olhem uma coisa, normalmente quando ligo os phones ao K750i, mudava logo para rádio e tal...ontem fui ligar e não consegui, simplesmente dá-me esta mensagem: "insira o dispositivo mãos livres para utilizar o botão de musica"
Que raio é isto já que n fiz nada ao telele e não consigo ouvir rádio!??
underworld 08-05-2006, 15:04 pessoal, uma coisa muito básica no k750i, isto quem vem dos nokia fica-se 1 bocado à nora
quando toca e eu não quero atender como faço para tirar o som do toque?
tipo no nokia havia 1 botão silence quando o tlm tocava para q ele continue a chamar mas sem som.
no k750i quando toca só vejo 2 opções: atender ou busy
se carregares no botao do volume quenado o telemovel está a tocar o toque desaparece ;)
pessoal, acabo de receber o meu gps holux, via http://www.nav4all.com, e posso dizer que o software funciona que é uma maravilha no k750, com instuções por voz e tudo :)
O Nav4all recorre ao GPRS para mostrar o mapa certo? Consome muito tráfego?
muito pouco...só gasta mais no inicio, quando tem de descarregar o pacote de linguas e de vozes...depois o custo é minimo (pelo menos na optimus), de resto tal como ja tinha lido nos forums estranjas
já agora:
alguem aconselha algumas apps k deem jeito pa meter no tlm??
passem pela secção java do clube se pt e vao ver que começam a existir umas apps java bem jeitosas, como o ja citado nav4all, o mobyexplorer, o mobiluck, o Ultra IM, o opera mini, etc
ares, isso para o k700i nao deve dar certo? nao tá na compatibility list do site pelo menos :(
podias mostrar algumas fotos do telem a usar isso? tem os mapas e estradas de portugal?
Com o k700 só dá para usar os mapas...podes baixar mapas de qualquer sitio onde estejas desde que saibas a morada...nao dá é para conectar um receptor bluetooth
Quanto a screenshots, posso dizer que sao tal qual aquelas que eles mostram na homepage
JCmendes 08-05-2006, 20:07 Boas,
olhem uma coisa, normalmente quando ligo os phones ao K750i, mudava logo para rádio e tal...ontem fui ligar e não consegui, simplesmente dá-me esta mensagem: "insira o dispositivo mãos livres para utilizar o botão de musica"
Que raio é isto já que n fiz nada ao telele e não consigo ouvir rádio!??
Hellooooooooooooo!!!!
Então, ninguêm lhe aconteceu isto????
isso acontece se o telefone não reconhecer o auricular, pode precisar de 1 reboot.
alguem sabe onde posso por a reparar o meu k750?
JCmendes 09-05-2006, 10:13 isso acontece se o telefone não reconhecer o auricular, pode precisar de 1 reboot.
Então tenho de fazer a reinicialização das Opções?
PPede-me o codigo de bloqueio do telele, alguêm pode-me dizer qual é??? Eu acho que nunca alterei nada....
O codigo é 0000, mas primeiro experimenta apertar melhor o cabo, pode nao ser necessario reiniciar
Para reparar o k750, vai à Datafax por exemplo
JCmendes 09-05-2006, 15:10 O codigo é 0000, mas primeiro experimenta apertar melhor o cabo, pode nao ser necessario reiniciar
Obrigado, experimentei agora em casa e já funcionou, mas tive de fazer o tal reboot.
Eu já tinha apertado a ficha e nada, deve-se ter passado, não sei pq.
O codigo é 0000, mas primeiro experimenta apertar melhor o cabo, pode nao ser necessario reiniciar
sabes a morada em lisboa ?
|
|