View Full Version : SonyEricsson 750i e W800i, onde andam?

Páginas : 1 [2] 3 4 5

Nelson
19-07-2005, 14:23
Desbloqueio por cabo = perda da garantia

BTW, aquelas fotos do castelo ou lá o que é, já me impressionam. Mas mesmo assim.... resized de 2MP para 1024*768 :rolleyes:

lammer.pt
19-07-2005, 14:48
Desbloqueio por cabo = perda da garantia

BTW, aquelas fotos do castelo ou lá o que é, já me impressionam. Mas mesmo assim.... resized de 2MP para 1024*768 :rolleyes:

Foi isso q eu disse.. um resize a fotoss do 6630 facilmente as torna comparaveis a uma maquina digital :rolleyes:

ares
19-07-2005, 15:13
Tenta comprar um livre na Holanda, têm bons preços...

Se for demasiado caro, e comprares numa operadora, conheço ppl ca em pt que to pode desbloquear...

Foi isso q eu disse.. um resize a fotoss do 6630 facilmente as torna comparaveis a uma maquina digital

Não digo que nao fiquem boas, em certas condições, mas o autofocus do k750 não é para enfeitar, tal como o modo macro...para chegar a um nivel mais elevado é necessário ter estas características

Para nao falar na reprodução fiel das cores...

autorun
19-07-2005, 16:28
no cascaisshopping tb esta esgotado!! :rolleyes: ja encomendei o tlm, agr e esperar.. :rolleyes:

lammer.pt
19-07-2005, 16:30
Não digo que nao fiquem boas, em certas condições, mas o autofocus do k750 não é para enfeitar, tal como o modo macro...para chegar a um nivel mais elevado é necessário ter estas características

Para nao falar na reprodução fiel das cores...

O resize de fotos não deixa de ser enganador quanto à qualidade das mesmas. Isto não é uma questão de "o meu é maior que o teu", é simplesmente o facto de terem feito um rezise às fotos q torna a sua qualidade enganadora para quem não sabe.

ares
19-07-2005, 16:46
Sem duvida, mas o contrario tb é verdade - nao se pode partir do principio que a foto só é boa "por causa do resize"

serial_man
19-07-2005, 17:02
serial_man debaixo desse autoculante tb parece o quickshare ... ou n aparece nada??

Fui ontem ao colombo e tava esgotado em todo o lado, na loja da optimus disse que no dia tal iam receber uns tlms (queriam que vos dissesse o dia ñ era? :D dps xegavam la 1º que eu :P ). Phonehouse, wortenmobile e worten tb n tinham.. restame o cascaisshopping.. n keria esperar outra semana. :rolleyes:

Isso queria eu, que lá estivesse QuickShare, mas não, está apenas preto, bem melhor para mim :)

Um cartão Rede4 funciona perfeição no K750i bloqueado à Optimus certo? Estou a pensar seriamente nessa hipótese :007:

chight
19-07-2005, 17:08
Um cartão Rede4 funciona perfeição no K750i bloqueado à Optimus certo? Estou a pensar seriamente nessa hipótese :007:

Não. Cartões Rede4 só funcionam em telemóveis desbloqueados.

ares
19-07-2005, 17:38
Olha pá, convinha que SOUBESSES do que está a falar, sabes porquê???

Porque eu tenho um k750 da optimus à minha frente, tirei o meu cartao optimus e meti o meu cartao da Rede 4, e funcionou...tal como eu esperava...

Por isso, quem quiser comprar o k750 na Optimus, e usar a Rede 4, força!!!

DisturbedGod
19-07-2005, 17:46
E enviar sms grátis de Optimus para Rede4 também dá... Graças claro ao tarifário Chat... :)

Só não consegui é enviar mms... já activei as 100mms que tinha de oferta, e ao enviar dá um erro de servidor...
Já tentei enviar para 91... e foi na boa. Não percebo. :(

Edit: Lembrei-me agora... possivelmente usam servidores diferentes (DUH, sou mesmo cromo lol)... por isso é que não estava a conseguir enviar...

serial_man
19-07-2005, 17:55
:confused: lolol

Ok, ares, confio no que estás a dizer, tenho de arranjar um cartãozinho desses porque o tarifário sem carregamentos obrigatórios é mesmo uma maravilha para mim :)

Já agora, os cartões Rede4 só dão para comprar pela Internet?

timber
19-07-2005, 18:04
Olha pá, convinha que SOUBESSES do que está a falar, sabes porquê???

Porque eu tenho um k750 da optimus à minha frente, tirei o meu cartao optimus e meti o meu cartao da Rede 4, e funcionou...tal como eu esperava...

Por isso, quem quiser comprar o k750 na Optimus, e usar a Rede 4, força!!!
Podes ter razão mas há maneiras mais educadas de o dizer.

ares
19-07-2005, 18:05
DisturbedGod, eu tb tive problema com as MMS, só foi solucionado depois de ligar para o Apoio a Clientes, tendo inserido os dados correctos manualmente (convem ligares de outro telemovel)

@timber...eu fui mal educado???? Esta agora...realmente...

lammer.pt
19-07-2005, 21:05
Sem duvida, mas o contrario tb é verdade - nao se pode partir do principio que a foto só é boa "por causa do resize"

Concordo plenamente que a cam é espantosa, mas mantenho a minha posição :P de qq modo, o meu 6630 já tem sucessor, qdo o k750 tiver preço decente desbloqueado ou o amigo do alheio fizer olhinhos ao 6630 (tem seguro :P)

ares
20-07-2005, 03:06
Mais duas ;)

Vista de Coimbra

http://www.pbase.com/ares/image/46455187/original.jpg

Centro Comercial Dolce Vita, ja com pouca luz = ruido, mas cores muito boas e boa nitidez - nao usei night mode

http://www.pbase.com/ares/image/46455188/original.jpg

Mas, o Noiseware é o melhor amigo do fotografo amador, seja com que camera for ;)

http://www.pbase.com/ares/image/46455879/original.jpg

Engenheiro
20-07-2005, 03:17
Qual é o tipo de filtro que usas no Noiseware, Full, Stronger Noise?

Thanks

ares
20-07-2005, 10:39
Pah, usei a pré-definição para fotos nocturnas...

Mas na maior parte das vezes uso as settings normais

amg_tech
20-07-2005, 13:49
pessoal, o q é o EDGE?? vi uma review em q criticam o tlm nao o ter, mas tb dizem nao ter grande importancia, e eu gostava de saber o q é pois nao conseguir achar. deixo aqui uma review onde podem compara-lo com o 6630 em pics (apesar de haver pouco pra comparar) :)

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k750-review-34.php

Nelson
20-07-2005, 13:51
pessoal, o q é o EDGE?? vi uma review em q criticam o tlm nao o ter, mas tb dizem nao ter grande importancia, e eu gostava de saber o q é pois nao conseguir achar. deixo aqui uma review onde podem compara-lo com o 6630 em pics (apesar de haver pouco pra comparar) :)

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k750-review-34.php
Julgo que é uma tecnologia que funciona com base no GPRS, mas que permite velocidades até cerca de 120~ Kb/s

ares
20-07-2005, 13:59
O EDGE é uma espécie de GPRS aperfeiçoado, que permite maiores velocidades de transmissão de dados...contudo, é uma tecnologia ultrapassada/inferior ao 3G, e por isso mesmo tem sido encarada como uma espécie de 3G dos pobres - é usada por operadores que nao conseguiram licenças 3G, ou em países com população mais pobre (como a India por exº), onde nao sera viavel um rede 3g a pouco prazo - implementar uma rede EDGE é muito mais económico. Tb é bastante vulgar nos EUA, mas na Europa é muito raro, dada a preponderancia 3G - em Inglaterra por exemplo nao existe EDGE

Em Portugal, como ja devem ter percebido, nao existe, e nunca existirá, uma vez que as operadoras gastaram milhoes nas licenças 3g, e têm de as fazer render...

Por isso mesmo, o factor EDGE deve ser retirado da comparação que estás a fazer ;)

ares
20-07-2005, 15:35
Esta aqui é para verem como fica uma foto tirada a um texto, usando modo macro, uma coisa que por vezes se torna muito util (ja o fazia com o k700, mas o texto nunca ficava devidamente focado por razoes óbvias, e tinha dificuldade em ler)

http://www.clubesonyericssonpt.com/portal/files/dsc00020_827.jpg

DisturbedGod
20-07-2005, 18:07
ihhihi, isso é bom para cábulas... :P

Obrigado ares pela info anterior, vou ver se falo com eles, e depois a ver se corre bem as mms grátis ;)

greven
20-07-2005, 19:56
Fiz assim um theme rápido para o k750. Tiger Aqua! :P Só para experimentar.

Alguém quer tentar? É que eu não tenho telemóvel para experimentar! :P

http://www.megaupload.com/?d=36TAW2VA

Os menus e tal não devem ter nada de especial, visto não ter método para ver se estão bem. Alguém que experimente. Depois quando tiver o tm posso fazer uns mais a sério, isto é bastante simples, qualquer um faz uns na boa! :P

zer0
20-07-2005, 20:29
Tá fixe, simples e eficaz, por acaso o meu anterior tb tinha a ver com maças.

ruitalia
20-07-2005, 21:07
great pics!

greven
20-07-2005, 21:35
Tá fixe, simples e eficaz, por acaso o meu anterior tb tinha a ver com maças.

Os menus estão porreiros? Tipo as cores, nas selecções e afins? Ok, depois a ver se faço uns mais a sério! :P Se bem que a liberdade não é muita, mas já andei a ver uns truques. :P

serial_man
20-07-2005, 23:17
greven, já estive a testar. É assim, para quem fez o theme totalmente «às cegas» sem puder sequer testar devo dizer que está bom sem dúvida.

O que vi que pode ser melhorado, e claro isto só se detecta quando se testa no telemóvel mesmo, é quando se selecciona alguma coisa (por exemplo no menu principal escolher um ícone) ca em baixo fica uma barra branca, ou seja desaparece o que estava lá nesse momento. Outro aspecto é nos separadores, quando se está sobre aquele que se quer este fica também com fundo branco contranstando com o fundo e sem qualquer tipo de relevo como por exemplo o theme do W800...

Mas isto claro, só é possivel melhorar testando, mas devo dizer que está um bom trabalho, tks! :)

greven
21-07-2005, 00:00
Pois, é esse o problema, não sei como ficou porque não posso testar! :) Quando poder testar logo mando uns de jeito! :P Thx pelo feedback.

ares
21-07-2005, 01:22
greven, porque nao expoes os teus temas no clube se pt??? para alem de tudo tens la uns craques com quem podes aprender muito no que diz respeito a temas ;)

Nelson
21-07-2005, 14:33
Sei que não tem nada a ver com o K750i, mas o ares referiu que uns users tinham imprimido fotos tiradas com o tlm.
Imprimi hoje quatro, tiradas com o meu 6630, e estou :wow:

autorun
21-07-2005, 14:51
tb ja tenho o meu k750i,,, isto bomba mm. A qualidade do screen e excelente e gostos das animaçoes do menu, tao bem conseguidas. vou dar uma olhadela no resto daqui a pouco, agora isto ta a carregar :p ;)

ares
21-07-2005, 15:20
O The Guardian fez um teste à camara de telemóveis com mais de um megapixel...adivinhem que ganhou??? ;)

No one leaves home without a mobile phone, but do you want to take the phone as well as a camera to the beach this summer? One of the new multi-megapixel cameraphones may be an enticing alternative. But if you are looking to replace your handset, you will have to choose carefully.

Everyone would like sharp, well-exposed shots, and most people want detailed postcard-sized prints. For this, you will need at least a one megapixel camera, with plenty of shooting modes, ideally with auto-focusing and an option to override exposure for tricky lighting.

An optical zoom is preferable to a digital zoom, as the latter crops into an image, thereby lowering resolution and detail. Cameraphones with expandable memory in the form of tiny, removable memory cards, such as SecureDigital (SD) or Memory Stick Duo, are worth considering if you plan to take lots of shots. And with a £15 card-reader, it's easier to view lots of images on a PC than use Bluetooth or a USB data cable, and will save your cameraphone's battery. These little cards are also all that is needed to transfer postcard-sized prints, without using a PC, to the majority of popular photo-printers.

1 Sony Ericsson K750i
Free with contract, *****

From the front, the tri-band K750i looks like a normal mobile phone, perhaps even smaller than most. Turn it over, however, and it is the most camera-centric of the crop. Behind the brushed aluminium sliding cover is a tiny lens with a whopping two megapixel sensor, and two white LEDs that act not as a flash as such but more as a mini light for close-ups. Thanks to 37MB of internal memory, as well as 64MB Memory Stick Duo (expandable to 2GB), there's room for lots of snaps, video clips and MP3s. In addition to auto-focusing (quite rare in a cameraphone) for improved focusing accuracy, the user can select a macro mode for close-ups, and alter white balance, which allows fine-tuning of colour for daylight, cloudy skies and indoor lighting. Image quality is very good but, for some, it will be enough that this is available in black and is well made, too.

2 Sharp 902, from
£60 with contract, ****

Sharp's two megapixel 3G 902 won't win many awards for elegant styling - its approach is entirely functional. But it has a long and interesting feature set and the video-conferencing 902 is a very capable cameraphone. It has the best screen of any of those reviewed - it is extremely detailed and big at just under 2.5in. But the inclusion of a 2x optical zoom and auto-focus has more of an impact on the final image quality. While it is a technological triumph, the images are soft at the edges when zoomed, which is a shame. Without zooming, however, image quality is among the best. Other features include an SD expansion slot with a 32MB card along with Bluetooth, and there's even a cable to connect to the TV to display stills and video clips, but it is at the expense of a USB data cable.

3 Siemens SF65
£129 handset only, ***

There's something iPod-esque about the Siemens SF65's stylish mix of polished chrome and high-gloss white finish, but it is also available in black. The SF65 is a clamshell phone with a difference - there's a swivel-action screen to convert the dual-band phone into a 1.3 megapixel camera. In addition to a single LED light (for close-ups only), there are useful features to enhance your photography, such as a dedicated top/side-mounted shutter-button, which makes it feel more like a real camera; a large, bright 65k pixel screen; and night-shooting mode. Image quality is good but better outdoors, and a 4x digital zoom allows you to get in close, which is good if you want to send images by email or multimedia messaging. Sadly, there's no Bluetooth or supplied data cable, and just 18MB of internal memory. Consequently, most snaps will have to be sent to an online print service using your service provider or to your laptop by infrared (IrDA). But there's no denying that the SF65 is high on style and a capable cameraphone.

4 Samsung D500
Free with contract, ***

Samsung's diminutive D500 is a classy looking handset, with a 1.3 megapixel camera that has been neatly integrated into the leading edge of the slide-up 1.9in screen. Along with a tiny, lozenge-shaped mirror for self-portraits, there's a tiny flashlight, which has become de rigueur. Although it's nicely put together, the D500 still has the air of a phone that has had the camera added as an afterthought.But it has plenty of control over exposure, image resolution and quality (compression), and there is a choice between focusing modes. The Bluetooth-enabled D500 has a trick borrowed from digi-cams for overriding the sensor's sensitivity for low-light shooting, which is a big plus. Although there is no memory expansion slot for removable cards, the D500 has 96MB of internal memory, enough to store nearly 1,000 one megapixel snaps or up to an hour of video.

5 Nokia 6680,
£380 handset only, ***

We couldn't talk cameraphones without including at least one Nokia. While we await the new N-90, which boasts a Carl-Zeiss lens, the new 6680 shouldn't be overlooked. Apart from being Nokia's first 3G video-calling phone with two built-in cameras - one VGA to the front for face-to-face video-conferencing, the other a 1.3 megapixel for stills to the rear - the dignified-looking 6680 won't be out of place in the boardroom or on the street. There's still no sight of an optical zoom and in spite of a large screen, not all of it is used for image composition, which is a shame. Like most models, the image can smear if the handset is moved, but if you hold the device steady, shots can be sharp and detailed. As well as a tiny flash (LED), it has a useful, night-shooting mode, plus there are settings to alter brightness, colour, contrast, tone and white balance. The camera performs best outdoors in daylight. Thanks to a reduced-size MultiMediaCard (MMC) expansion slot, Bluetooth and a supplied USB data cable - which can also be used to connect directly to a PictBridge-compatible printer - the 6680 is very well connected.

:)

autorun
21-07-2005, 17:49
Impressionante a qualidade desta cam, vai aqui outra foto :cool:

http://img339.imageshack.us/img339/1351/dsc000077oi.th.jpg (http://img339.imageshack.us/my.php?image=dsc000077oi.jpg)

teardr0p
21-07-2005, 18:26
onde comprar no Porto? any1? Qual e o preço dele na optimus afinal? 229€? desbloqueado segundo a pixmania é +-360€ . Com pontos, fica por 300pontos + 209/14 €, ou algo do genero certo?

autorun
21-07-2005, 18:37
so te se dizer que onde comprei (loja optimus cascaishopping) custou-me 249.90€ (sem retoma, sem nada). Em lojas de agentes (pelo menos na worten mobile) custam mais 10€. ;)

ares
21-07-2005, 18:50
Mais duas ;)

http://www.pbase.com/ares/image/46527156.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46527158.jpg

teardrop, sim com 300 pts é isso...mas por esse valor mais vale comprar em certos sitios onde dão 30 euros por retoma, fica quase o mmo ;)

serial_man
21-07-2005, 18:52
Encontrei um theme muito parecido ao que o greven elaborou, http://www.zedge.no/?side=themes&getlogo=26242

Acho que está muito bom mesmo para quem goste daquele tipo de ambientes :)

teardr0p
21-07-2005, 19:14
Mais duas ;)
teardrop, sim com 300 pts é isso...mas por esse valor mais vale comprar em certos sitios onde dão 30 euros por retoma, fica quase o mmo ;)

A mim compensa-me a historia dos pontos.. nao sou gajo de falar muito ou seja nao acumulo mts pontos.. inda outro me rafaram prai 300 porque caducaram.. neste momento tenho 430, sempre sao menos uns trocos.. tenho é de ficar a espera dele :(

ares
21-07-2005, 19:44
COmo ja disse antes, existem lojas onde te dao logo o telemovel em troca dos pontos, nao tens de ficar à espera

hmf
21-07-2005, 21:12
COmo ja disse antes, existem lojas onde te dao logo o telemovel em troca dos pontos, nao tens de ficar à espera

Acho que apenas nas lojas optimus oficiais (a do colombo cá de fora por exemplo) isso acontece, no entanto ainda não têm esse procedimento "activo".

Amanha devo receber o meu através dos pontos, já que me confirmaram o envio postal agora mesmo. Foi rápido cerca de 4/5 dias uteis.

teardr0p
21-07-2005, 21:15
@ares nao tinha lido.. tenho de ir aqui a uma das "30"lojas da optimus que ha no norteshops perguntar isso...

@hmf boa cena :) é sinal q nao ta esgotado ;)

Axo que tá na altura de fazer um upgrade ao velhinho 6510 :p

cramalhete
21-07-2005, 22:10

Só conheço uma! A loja optimus do colombo, aquela na parte de fora do centro comercial!
Estive lá agora!!! Já se pode lá comprar mas agora tá esgotado! Onde há mais dessas lojas?

zer0
21-07-2005, 22:17
Acho que a da avenida de roma tb dá para fazer isso.

lammer.pt
21-07-2005, 22:39
Mais duas ;)

http://www.pbase.com/ares/image/46527156.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46527158.jpg

ares, ares.. continuas a insistir em resizes desses.. shame on you ;)

ares
22-07-2005, 01:05
Ai queres sem resize????? O problema é vosso que ficam com o forum desconfigurado :p

http://www.pbase.com/ares/image/46527158/original.jpg

Eu consigo ver se uma imagem tem qualidade mmo com o resize, mas enfim...se insistem :D

zer0
22-07-2005, 02:11
Depois de ler algumas coisas que aqui se dizem, vou desistir de comprar uma EOS350D, afinal basta comprar uma mustek, porque o truque esta em fazer resize, ou será que não?...

greven
22-07-2005, 02:43
WTF... esta conversa da minha camera é melhor que a tua já enjoa... :P Parece que estão a comparar o tamanho das ditas cujas (que aposto é diminuto! :D).

Toda a gente sabe se quiser fotografias decentes não é com um Telemóvel. É quase certo que a actualmente e no nosso mercado a camera deste k750 é a melhor, mas mesmo assim não dá para tirar obras primas, porque a qualidade é mais que suficiente para um telemovel e enviar pics por mms, mas não chega para alguém que goste mesmo de fotografia, só mesmo para o dia-a-dia e shots ocasionais.

Por isso... MANKEM-SE! :D

ares
22-07-2005, 02:54
greven, a fotografia da telhas não é sequer decente para ti??? lol

eu ganhei um passatempo de fotografia (tema férias) na revista Fotodigital à dois anos com uma Sony P30 de 1megapixel...que tirava piores fotografias que o k750 lol

é óbvio que qq pessoa que goste a sério de fotografia nao vai usar um telemovel, mmo este, como ferramenta principal...mas é muito bom ter sempre à mão uma coisa como esta, que permite resultados bastante satisfatórios

este mês ja vou fazer seguir fotos do k750, juntas com as que costumo mandar da minha Fuji s5000, para o Fotografia do Mês da Fotodigital (já ganhei uma vez), e nao tenho duvidas que mais dia menos dia eles vao publicar alguma

zer0, a questao do resize aqui neste tópico tem sido precisamente oposta do que tu insinuas - tem sido pedido ao pessoal para postar fotos na resoluçao nativa 2mp, porque supostamente com o resize estariamos a esconder defeitos da imagem...

greven
22-07-2005, 03:36
ares, não, não é. Como disse é suficientemente boa para um shot ocasional mas para fotografia a sério eu não utilizaria nunca um telemóvel, mas isso sou eu que tenho uma Canon EOS 300 e em vias de comprar uma 350D. Nem vale a pena criticar muito a foto... mas para além de estar cheia de m*rda... lol... está desfocada com pouco sharpness (resulta da limitação da lente obviamente...), etc, etc.

Como disse... Quem quer fotografia a sério não escolhe um telemóvel por isso. Agora que a camera é bastante boa para um TELEMÓVEL, lá isso é. E eu espero comprar em Setembro um k750.

ares
22-07-2005, 11:00
Mas quem disse que era para fotografia "a sério"???? ;)

Obviamente que não, mas para uma pessoa que goste de fotografia, já é uma boa segunda camera, para aquelas alturas que nao quer/não pode levar a máquina grande e pesadas que usa para fotografia "a sério". E é possível obter fotos decentes -

A foto das telhas nao está focada no centro???? LOL Se te referes à existência de problemas derivados da compressão do jpeg, efectivamente existem, mas de resto a imagem está mais que aceitável, e com pouco esforço ficaria em condições de ser impressa. Deixa o preconceito de lado pah

E o que signfica que alguem tem uma 300d - que obrigatoriamente tira boas fotografias com ela???

Agora peço-te que vás aqui - http://www.sonyericsson.com/limited/gallery.asp

Como podes ver, sao fotos tiradas por fotógrafos profissionais com o k750 - algumas sao efectivamente obras de arte!!!

Nao se pode sobrevalorizar a camera do k750, concordo, mas menosprezar tb nao...

riddik
22-07-2005, 11:50
Em q lojas posso comprar o k750 pela optimus?

greven
22-07-2005, 13:34
Ares, estás a confundir duas coisas... mas ok. Uma coisa é qualidade da foto, outra é uma boa foto a nivel de composição. Claro que podes tirar boas fotos com o k750 ou outro telemóvel, agora quanto à qualidade já não há nada a fazer. O tamanho diminuto da lente faz com que as fotos saiam muito "macias". Epá, mas não volto a dizer mais nada porque já demonstrei o meu ponto de vista. Para o dia-a-dia a camera é excelente, muito boa mesmo para um telemóvel, mas como já referi não dispensa de forma alguma uma camera a sério para quem gosta de fotografia.

PS - Aquele site com os profissionais tem boas composições é certo... mas já viste o tamanho das fotos? Resise down até ao máximo para disfarçar a qualidade! ;)

ares
22-07-2005, 13:44
Claro que fizeram resize graven, normalmente é sempre assim em sites do género, seja com que camera for...

Ninguem pode esperar imprimir em posters com fotos do k750, obviamente, ou em A4, mas para fotos de tamanho normal, galerias web, concursos vulgares de fotografia - normalmente a resolução minima exigida é 2mp, dá perfeitamente ;)

De qualquer forma, acho que já coincidimos nalguma coisa eh eh ;)

Só mais uma coisa - é claro que importa muito a composição, mas dá jeito ter um minimo de qualidade...vejam esta evolução

http://www.pbase.com/ares/se_t610

http://www.pbase.com/ares/se_k700i

http://www.pbase.com/ares/se_k750i

Em todas as galerias existem alguns exemplos de boa ou aceitável composição (modéstia à parte), mas a ultima ja tem algo mais ;). Eu por exemplo nunca iria enviar uma foto do k700 para um concurso, sem ser especifico para telemóveis do género...com o k750 já nao é assim

That´s my point ;)

E agora voltemos ao que interessa

Vejam esta bolsa para o bicho, parece porreira e a um preço aceitavel

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=6414042931&category=57251&rd=1

cramalhete
22-07-2005, 17:13
Bem não consigo comprar esse telemovel em lisboa, pelos pontos!

Colombo - estive lá ontem à noite e estava esgotado
Av. Roma - estive lá hoje à hora de almoço e estava esgotado
Oeiras Parque - Número de telefone inválido
Odivelas Parque - Não atendem o telefone
Gare do Oriente - Número de telefone inválido
Vasco da Gama - Não atendem o telefone

Estas são as lojas em q se podem trocar os pontos na zona de Lisboa!
A cena mais estupida é que pelo 1693 ninguém me consegue dar o número de qualquer loja, tive que procurar por outros meios!

teardr0p
22-07-2005, 21:06
Se alguem souber onde há em stock no Porto comunique.. Fui ao opt do norteshooping mas ta esgotado e ja havia prai 2 folhas com reservas...

lammer.pt
22-07-2005, 22:21
ares, qual é o botão para usar o PTT? :flame:

ares
22-07-2005, 22:51
ui, isso faz-me uma falta que vou-te contar...alias pela publicidade da tv ve-se a que faixa etaria se destina :p ja sou um bocado mais velho que isso ;)

entao quando acabar o periodo gratuito é que vai fazer mesmo muita falta lol

fiquem la com os ptts :D

Nelson
22-07-2005, 22:52
É engraçado, mas não me estou a ver a usar isto todos os dias...

Já os resizes :-D [[]]

zer0
23-07-2005, 02:39
ui, isso faz-me uma falta que vou-te contar...alias pela publicidade da tv ve-se a que faixa etaria se destina :p ja sou um bocado mais velho que isso ;)

fiquem la com os ptts :D

Teenagers rebarbados? naaa lol

Voltando ao topico, finalmente encontrei um aspecto realmente negativo, depois de passar os mp3 para mp4, descobri que não se podem usar como toque...update precisa-se

God_Himself
23-07-2005, 02:45

Voltando ao topico, finalmente encontrei um aspecto realmente negativo, depois de passar os mp3 para mp4, descobri que não se podem usar como toque...update precisa-se

Nos 6630 é precisamente o contrário. LOL :D

Michel
23-07-2005, 02:48
Quote:
Post Original de ares
ui, isso faz-me uma falta que vou-te contar...alias pela publicidade da tv ve-se a que faixa etaria se destina ja sou um bocado mais velho que isso

fiquem la com os ptts

Apenas n é possível se fores directamente pela agenda,
Se fores pelo Gestor de Ficheiros, músicas, no mp4 q desejares podes fazer USAR COMO TOQUE e escolher o contacto da agenda a associar... :x2:

zer0
23-07-2005, 02:51
Fixe, já deu. Uma aresta por limar no software.
thx

Tuaregue
23-07-2005, 12:02
http://www.se-nse.com/forum/showthread.php?t=870

não é bonito de se ver, para os seus amantes.

ares
25-07-2005, 01:12
Mais fotos ;) Quem quiser ver sem resize que va ao meu site de fotografia, e tem la varios tamanhos de vizualização :p

http://www.pbase.com/ares/image/46666274.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666275.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666276.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666277.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666278.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666279.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666280.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/46666281.jpg

lammer.pt
25-07-2005, 01:48
muito bom, mas continuo sem saber onde está o botão do ptt! ;)

abraço []

(note-se que estou a brincar ctg, levo isto na desportiva :D)

ares
25-07-2005, 01:56
na boa ;)

quem puder que faça download de episodios da série family guu cujos links coloquei no clube se pt - é uma série de animação brutal, e os clips rolam 5* fullscreen no k750 ;)

bgcngm
25-07-2005, 02:28
ares, já experimentaste o FMA com o K750i?

Eu já uso o FMA há bastante tempo com o meu T630 e gostava de saber se com o K750i também funciona bem.

tetsuo
25-07-2005, 02:29
Se puderes mete aki os links faxavor!

É que o clube SE é para users registados!

gonx_me
25-07-2005, 09:50
Na 6a feira ainda havia alguns K750i na loja optimus do CC Fonte Nova (1º andar)

zer0
25-07-2005, 10:13
ares, já experimentaste o FMA com o K750i?

Eu já uso o FMA há bastante tempo com o meu T630 e gostava de saber se com o K750i também funciona bem.

Funciona, não reparei em nada problematico.

ares
25-07-2005, 10:48
Ya o FMA funciona muito bem, mas aconselho-vos a experimentarem esta nova opção, muito bom:

http://www.downloadcounter.de/counter.pl?file=http://members.aon.at/fwechsel/Dateien/MyPhoneExplorer_Setup.exe&user=zillertaler

http://www.clubesonyericssonpt.com/portal/files/shot.jpg

Nelson
25-07-2005, 11:04
Mais fotos ;) Quem quiser ver sem resize que va ao meu site de fotografia, e tem la varios tamanhos de vizualização :p
Ahhh, agora sim. Lá está o que eu pensava

ares
25-07-2005, 11:42
E pode-se saber o que é que pensavas???

Por favor, vai aos seguintes site: http://www.photosig.com e http://www.usefilm.com

Estes sao apenas dois sites (porventura os mais famosos) onde fotógrafos de todo o mundo expôem os seus trabalhos, , com TODO o tipo de máquinas. Agora, faz-me o favor de ver qual o é o tamanho máximo de fotos que eles aceitam nas galerias????

Enfim...

zer0
25-07-2005, 11:50
Ontem imprimi algumas fotos, e a qualidade é realmente muito boa.

Já agora
http://www.codebrew.se/gdtr/
mega jogo, super viciante, em java de trial de bikes

Nelson
25-07-2005, 12:03
E pode-se saber o que é que pensavas???
Que em full size nota-se aquele blur todo, que é o que os resizes tentam esconder.
Não digo que seja grande camera, mas ao ver isso, considero que está lado a lado com a do Sharp 902

ares
25-07-2005, 12:15
Os resizes "tentam" esconder - estás a falar de mim portanto, ou os resizes têm vontade própria??? lol Já expliquei 1000 vezes porque faço resize, e qq pessoa pode ver as versoes originais, bastando para tal ir ao site onde faço hosting das fotos...isto desde que começei a postar fotos aqui.

Efectivamente vendo em full resolution, vais notar blur nalgumas partes, e vais notar a compressao do jpeg - mas isso acontece por exemplo tb com a minha Fuji s5000 quando vejo as imagens com 3mp no monitor....

Agora, imagina o que acontece quando se imprimie em 15*20, que é o formato de impressão mais comum - nao se vê blur nenhum :)

Portanto, na PRÁTICA, nas duas aplicações mais importantes das fotos digitais, impressao 15*20 ou menor, ou exposição em galerias online, nao existe sequer esse problema ;)

Quanto ao Sharp, tb tira boas fotos, se bem que na minha opiniao (e da maioria das reviews), inferior às do k750, mas sejamos sinceros....é um tijolo lol

Já agora, gostaria de ver o Sharp obter uma foto com a do cão, ou como a do k300 ;)

timber
25-07-2005, 12:19
Já experimentaste aplicar USM nas fotos para ver como reagem?

Muitas máquinas também "entregam" as fotos pouca definição aparente, nomeadamente as DSLR's já que o USM aumenta os artefactos e o ruído e assim deixam tudo ao critério do utilizador. Se bem que eu sou da opinião que um telemóvel devia vir já sharp (mais P&S que um telemóvel não há).

Nelson
25-07-2005, 12:20
É um tijolo, mas não me importava de o ter :P

Assim que tiver pilhas na maquina eu mostro-te umas fotos que foram tiradas com o tlm e estão impressas.

ares
25-07-2005, 12:22
A unica manipulação que tenho feito nestas fotos, tem sido nas nocturnas, onde aplico o Noiseware...de resto estão tal como sairam - o que diz muito sobretudo da reprodução fiel das cores ;)

Ainda nao apliquei a nenhuma o workflow que normalmente utilizo nas fotos que exponho da Fuji S5000, com o Paint Shop Pro: ajuste de contraste, USM, clarify

Para andar com o tijolo do sharp, mais vale andar com um telemovel com tamanho decente + uma camera P&S - pesam o mesmo lol

timber
25-07-2005, 12:23
O problema do 902 é que é maior que algumas câmaras digitais (que são muito melhores que o 902)

É daqueles casos da integração levada ao absurdo

Benito
25-07-2005, 15:30
Tive onten a falar com um funcionario da phonehouse do dolce vita em coimbra e ele disse-me k o aparecimento do k750i optimus na phonehouse esta atrasado pk deve em principio vir com um bom desconto (n quis especificar o montante exacto do desconto eu puxei mais um bocado por ele e deu a ententer entre 20-40 euros) ainda esta semana ou no maximo na proxima. Por isso kem n tiver mt urgencia aconselhava a esperar um bocado. :009: :009: :009:

cramalhete
25-07-2005, 15:36
Fui à hora de almoço à loja optimus do colombo e tb ainda não tinham! Mas disseram q estava para breve!

autorun
25-07-2005, 19:54
Fui à hora de almoço à loja optimus do colombo e tb ainda não tinham! Mas disseram q estava para breve!

tao ha mais de uma semana nessa situaçao ah e tal ta para breve ..No cascaishoopping tens mais probabilidade de arranjar o tlm... no colombo nc mais... fazes a encomenda la e esperas uns dias. Eu tive q esperar 2 e o atendimento foi excelente. abraço ;)

teardr0p
25-07-2005, 20:57
AHAHAHA ja tenho o meu!! vamos la ver como é q esta treta funciona... inda tava habituado aos monocromaticos isto vai ser uma mudança drastica. entretanto ja posto a minha primeira foto ( SEM REZISE!!! :P )

http://tvtel.pt/joaoalves/DSC00002.jpg

QuickFire
25-07-2005, 22:15
Xim xor :D great photos mesmo sem rezise :D estou rendido :D em agosto sai um quentinho para a mesa 3 :D normalmente não dou tanto por um telemovel mas este vai ser para o futuro :D

Nelson
25-07-2005, 22:17
AHAHAHA ja tenho o meu!! vamos la ver como é q esta treta funciona... inda tava habituado aos monocromaticos isto vai ser uma mudança drastica. entretanto ja posto a minha primeira foto ( SEM REZISE!!! :P )

http://tvtel.pt/joaoalves/DSC00002.jpg
Com o cão entre as pernas? Cá para mim... :lol:

ruymoreira
25-07-2005, 23:32
o meu primo já tem o dele! as fotos são um espectaculo!!! achei a "tampa" da lente muito fraquinha!!! parecia que se ia desfazer com uma pancada mais forte!
de resto, parece ser interessante! vamos a ver!

amg_tech
26-07-2005, 01:14
no escuro, apenas com a luz do tlm:

http://img50.imageshack.us/img50/48/dsc000629ep.th.jpg (http://img50.imageshack.us/my.php?image=dsc000629ep.jpg)

cramalhete
26-07-2005, 12:04
tao ha mais de uma semana nessa situaçao ah e tal ta para breve ..No cascaishoopping tens mais probabilidade de arranjar o tlm... no colombo nc mais... fazes a encomenda la e esperas uns dias. Eu tive q esperar 2 e o atendimento foi excelente. abraço ;)

Mas como eu vou comprar pelos pontos, não pode ser em qualquer loja! :p

[]

hmf
26-07-2005, 13:10
O meu já chegou, está a fazer a primeira carga, só tenho dois defeitos a apontar até agora:

Plastico da camera meio fracos.
Teclas de função (perto do ecra) com relevo para baixo (ainda não estou habituado)

Mas de resto em relação ao meu antigo t610 é um upgrade brutal !!!

teardr0p
26-07-2005, 13:22
Quem tiver interessado neste cell, na loja optimus na rotunda da avenida da republica em matosinhos inda tinham 2 e ligaram.me da optimus do norteshopping a bocado por causa da reserva q tinha feito.. pelos vistos tb ja receberam os tels.

Eu acabei por comprar fora dos pontos, faziam um desconto de 25€ e com retoma dum tel inda tiravam mais 10€ ( era assim uma coisa do genero ), resumindo ficou por 219€ e inda me levaram um panasonic gigante q praqui tinha..

No clube sony erickson tem la imensa tralha para download, ja passei para o tel umas qts aplicaçoes e joguinhos.. dêem aí a vossa opiniao sobre os 'melhores' para testar ;)

edit: nao sei se sou só eu a axar isto estranho, mas o tel vinha com metade da carga, ate agr ja me fartei de tirar fotos, passei para o pc, recebi e mandei sms com fartura, instalei aplicaçoes, joguei joguinhos e nao consigo gastar esta treta ate ao fim para deixa.lo a carregar 12h seguidas..

amg_tech
26-07-2005, 14:42
vossa opiniao sobre os 'melhores' para testar ;)

edit: nao sei se sou só eu a axar isto estranho, mas o tel vinha com metade da carga, ate agr ja me fartei de tirar fotos, passei para o pc, recebi e mandei sms com fartura, instalei aplicaçoes, joguei joguinhos e nao consigo gastar esta treta ate ao fim para deixa.lo a carregar 12h seguidas..

deixa chegar essa quantidade de carga mm ao fim. foi assim q fiz :p

teardr0p
26-07-2005, 14:44
Ja vai em 3%. Sakei umas aplicaçoes para ter msn no tel mas inda nao testei... alguem sabe preços? Tentei enviar as configuraçoes WAP pelo site da SE mas deu q as configuraçoes nao eram validas... era suposto funcionar direito? as de MMS funcionaram sem problemas...

bgcngm
26-07-2005, 14:52
Ja vai em 3%. Sakei umas aplicaçoes para ter msn no tel mas inda nao testei... alguem sabe preços? Tentei enviar as configuraçoes WAP pelo site da SE mas deu q as configuraçoes nao eram validas... era suposto funcionar direito? as de MMS funcionaram sem problemas...

Os preços estão aqui (http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Servicos/Mais+Servicos/GPRS/tarifarios.htm), para o serviço GPRS. ;)

Relativamente às configurações, devia funcionar direito... Mas não era suposto o tlm já vir bem configurado? :eek:

ares
26-07-2005, 16:13
Data de lançamento do w800 - 12 de Agosto ;)

http://www.clubesonyericssonpt.com/portal/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2290

Para aceder à internet gprs através duma aplicação java, é necessário primeiro criar uma conta de dados com apn = "internet", depois um novo perfil wap que use essa conta de dados, e finalmente configurar as "definições java", seleccionando este novo perfil

Este tipo de configuração nunca vêm configuradas de origem, pois nada têm a ver com o acesso ao wap gprs (portal zone, outros sites wap) ou com o envio de mms

esta conta de dados internet tb deverá ser usada para configurar o acesso a email atraves do cliente interno do telemóvel

cramalhete
26-07-2005, 16:29
JÁ TENHO O MEU!!!

A loja do colombo já recebeu um carregamento deles hoje de manha! Vim de lá agora!
É lindo!!! :P

|[-BooT-]|
27-07-2005, 01:43
aqui tb já cá mora um :D agora, programas pra isto.. onde é que andam ? :P

serial_man
27-07-2005, 12:17
Mais umas fotos tiradas este fim-de-semana em Albufeira:

http://img301.imageshack.us/img301/5102/dsc001062hl.th.jpg (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc001062hl.jpg)

http://img301.imageshack.us/img301/2876/dsc001072te.th.jpg (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc001072te.jpg)

http://img301.imageshack.us/img301/129/dsc000024zk.th.jpg (http://img301.imageshack.us/my.php?image=dsc000024zk.jpg)

:009:

ares
28-07-2005, 00:04
Mais uma review, a mesma conclusão...9,5 em 10 :D

http://www.mobilemag.ch/tests/test.php?id=23952

Cool_Fury
29-07-2005, 18:18
Ha alguma maneira de o desblokear da optimus?legalmente falando?:P ja vi tambem falar de uma davinci team...alguem me pode explicar o k é?
thanks

caprr
30-07-2005, 05:43
ja alguem consegui desbloquear o k750i???

-------------------------------------------------------

ARES->check pm please :D

em relaçao ao Myphoneexplorer com que cabo é q o usas??
è com o que vem de origem?? è que no sw so tem para fazer ligaçao por COM1. Emulaste as portas usb??

Cool_Fury
30-07-2005, 11:49
Dá mesmo para desbloquear este telemovel?É que tou mesmo muito interessado nele...PM please :sad:

|[-BooT-]|
30-07-2005, 12:23
a davinci team já lançou um k750i flasher... mas ainda n o experimentei

alguem sabe de um site com aplicaçoes e jogos java para instalar no k750i ?

[CyGnus]
31-07-2005, 19:13
Tambem adquiri uma makina destas SE K750i simplesmente brutal. Aconselho a kem ker um bom Telemovel a um preço razoavel.

Anubis
01-08-2005, 21:39
como é a qualidade para ouvir mp3? e já agora, a duração da bateria a ouvir mp3, ou até mesmo rádio? E a tirar fotos?

serial_man
01-08-2005, 21:43
como é a qualidade para ouvir mp3? e já agora, a duração da bateria a ouvir mp3, ou até mesmo rádio? E a tirar fotos?

Melhor só Ipod :P A sério, a qualidade de mp3 foi das coisas que mais me impressionou, eu não sinto qualquer diferença do leitor de CD Sony que tenho para os mp3 no K750i...

A mim a bateria dura-me 2 dias e meio, três, é claro que se lhe deres um uso intensivo dura pouco mais de um dia. O leitor de mp3 talvez seja o que faz gastar mais bateria...

Cumps

dElpH!
01-08-2005, 22:27
amanha ou depois vou buscar o meu dps opino aqui :P

Anubis
01-08-2005, 23:23
Melhor só Ipod :P A sério, a qualidade de mp3 foi das coisas que mais me impressionou, eu não sinto qualquer diferença do leitor de CD Sony que tenho para os mp3 no K750i...

A mim a bateria dura-me 2 dias e meio, três, é claro que se lhe deres um uso intensivo dura pouco mais de um dia. O leitor de mp3 talvez seja o que faz gastar mais bateria...

Cumps

amanha ou depois vou buscar o meu dps opino aqui :P

Sim faz isso :p

|[-BooT-]|
01-08-2005, 23:46

a mim durou-me dois dias e meio a ouvir radio e mp3 durante 8/9 horas por dia... mais chamadas, explorar o telemovel, transferencias por bluetooth, fotos com luz, etc... em uso normal só com chamadas e mensagens dura cerca de 4/5 dias

e quanto à qualidade de som, é simplemente linda, eu queria era ver se conseguia mudar os fones que vêm por uns da sony que tenho (daqueles que entram na orelha) porque os do auricular n encaixam muito bem nas minhas orelhas :D já andei para aqui a estudar maneiras de o fazer mas primeiro vou deixar acabar o prazo de 15 dias de devolução ;)

Anubis
02-08-2005, 00:03
o k750i tem toques mp3 sem limitações na optimus não é? Só a vodafone é que limita isso?

autorun
02-08-2005, 02:07

Muito boa. Mas acontelhava-te mp4, a qualidade e a mm e o tamanho e inferior. Se a bitrate for 94bk/s,o tamanho da musica e 2,5mb +/-. Aos auscultadores e que bomba bue. Ainda tens o equalizador, podes aumentar as frequencias, aumentando o volume.

A bateria nao tenho problema. Dura 2 a 3dias. E a carrega-la e muito rapida. Tinha 34% antes de dormir, quando acordei 1hora depois ja ia nos 80/90%. tou mt satisfeito com este tlm. ;)

thunder
04-08-2005, 01:25
atraves da minha avó q tem optimus e 1800 pontos sou capaz de conseguir arranjar o famoso k750i por 169.90 € !!! :009: :001:

Zone Sony Ericsson K750i

€109,90 + 2400 pontos
€169,90 + 1200 pontos ----
€214,90 + 350 pontos

se desse para tranferir pontos era + barato :(

hasta

|[-BooT-]|
04-08-2005, 02:42
http://clubesonyericssonpt.com/portal/index.php
http://www.mobile-freaks.net

nem sabes a alegria que me deste :D
encontrei os unicos jogos em que sou viciado, para o k750i
- tetris
- bejeweled
- sudoku

thanks ;)

machu
05-08-2005, 23:52
oias...

os 2MP do telemovel já sei que faz maravilhas ;) mas e o resto....qual é o bitrate maximo que se pode ouvir o mp3 / mp4?
e o rádio FM tem boa qualidade? apanha-se bem?

abrc

jcfcsh
08-08-2005, 03:41
Boa noite. Tenho tentado encontrar o k750 desbloqueado e não consigo.... Alguém sabe onde o posso comprar??

Já agpra, o telemóvel vem com cartão de memória incluído ou tem de se comprar à parte??

bugg3d
08-08-2005, 05:01
Já agpra, o telemóvel vem com cartão de memória incluído ou tem de se comprar à parte??
Vem com um Memory Stick Duo de 64MB.

cibernauta
08-08-2005, 11:58
tentem aqui: www.nomatica.pt

la ja comprei varias coisas e nao tenho motivo de queixa

Atomsk
08-08-2005, 13:37
tenta na ensitel....s optares por retoma, o k750i ficate por 229 (10 retoma e 20 esconto ensitel) com oferta d auricular bluethoot sony ericsson

machu
08-08-2005, 16:28
...na optimus e na phonehouse estão com a promoção 239e -10e (retoma) ou seja fica o movel por 229 euros...eu acabei por comprar na Fnac por 239 euros (optimus) sem retoma (la nao fazem retomas) pq o móvel não havia nas outras lojas do cascaisshopping.

Pacote inclui:
Telemóvel + 96 MB mem (32MB mem interna + cartao Stick de 64 MB) + adaptador de Mem para cartao Stick para uso com outros equipamentos (maquinas digitais, etc)+ phones de fio + cabo USB para transferência de qq tipo de ficheiros + carregador...

Na ensitel esquecime de perguntar...bolas...e vinha com auricular bluetooth?

Mas estou muito sinceramente impressionado com este telemovel, estava realmente céptico em relação à qualidade musical mas...a qualidade musical é mesmo muito boa, incluido o rádio em que consigo apanhar na minha varanda 27 estações em stereo!...tirar fotos em bons ambientes de luz principalmente durante o dia é um "must". Conclusão ...a função de telemóvel passa totalmente para 2º plano!!!

O unico ponto negativo é mesmo os 3 botoes junto ao ecran "que rangem" um bocadinho e que poderiam ser melhores...de resto acho tudo bastante bom!

abrc

QuickFire
08-08-2005, 21:06
Weee :P só para dizer que não consegui resistir a este fruto proibido e comprei-o :D tou agora em testes mas o telemovel é suberbo! :D muito bom mesmo :)

jcfcsh
09-08-2005, 02:20
Obrigado a todos pelas informações :001:

Se mais alguem souber onde o encontrar desbloqueado (sou cliente TMN), agradeço a informação (tou a tentar comparar preços)

patee
09-08-2005, 02:51
dps d ter lido as 15paginas deste thread inda fikei c algumas duvidas:confused:... por ixo escrevi+ 15 so c duvidas minhas :cool:

s eu comprar o k750 numa loja da optimus (eu sou do porto :) ) da pra juntar o desconto da retoma c o desconto dos pontos?

o desconto da retoma tem valor fixo? ou minimo ou kk koisa assim?

os pontos da optimus... ha 1 prob... e k eu sou 96. a minha tia e 93 dsd o inicio so k cmo tdas as femeas n s interessa minimamente por "tecnologia e isso" e axo k nnca s juntou a essa campanha (palavra mal escolhida...). s eu a persuadir a faze lo ela vai comecar c zero pontos ou c os pontos equivalentes aos gastos dela desde k é 93?

+1 detalhe... inda n percebi s da pra desblokear o k750 ou n... eu ate axo o simbolozinho a tapar o quickshare simpatico, mas ter d abdicar do meu plano na tmn é mt mau... akele tema d fundo d ecra e d inicio (do boot) da pra mudar n da?

ultima cena: na triste d eventualidade d eu n poder adkirir este phone, o k e k ta pra surgir no horizonte K N SEJA NOKIA e k tenha 1 camera tao boa ou melhor k a do k750? ha alguma koisa da sonyericson planeada pros proximos 6 meses e k tenha alguma koisa a ver c a descricao?

pah dsc la o post estupidamente grand, mas e k descobri este forum hj e fikei tdo contente!! tipo o ppl parece simpatico e sabe o k diz, k pra mim inda e o mais importante!

obrigadao pla ajuda!!
abr

bugg3d
09-08-2005, 03:11
s eu comprar o k750 numa loja da optimus (eu sou do porto :) ) da pra juntar o desconto da retoma c o desconto dos pontos?
Sim.

o desconto da retoma tem valor fixo? ou minimo ou kk koisa assim?
Penso que é fixo, no valor de €10.

os pontos da optimus... ha 1 prob... e k eu sou 96. a minha tia e 93 dsd o inicio so k cmo tdas as femeas n s interessa minimamente por "tecnologia e isso" e axo k nnca s juntou a essa campanha (palavra mal escolhida...). s eu a persuadir a faze lo ela vai comecar c zero pontos ou c os pontos equivalentes aos gastos dela desde k é 93?
A tua tia terá tantos pontos quantos euros tenha carregado no cartão desde que existem os pontos. Se quiseres saber quantos pontos tem a tua tia, telefona (gratuitamente) para o *111#.

jcfcsh
09-08-2005, 03:22
ultima cena: na triste d eventualidade d eu n poder adkirir este phone, o k e k ta pra surgir no horizonte K N SEJA NOKIA e k tenha 1 camera tao boa ou melhor k a do k750? ha alguma koisa da sonyericson planeada pros proximos 6 meses e k tenha alguma koisa a ver c a descricao?
abr

Ao preço que tenho vindo a encontrar o k750 desbloquado, ando seriamente a pensar em comprar um com 1gb de memória e cor de laranja... o SE W800. Não consigo encontrar grandes diferenças nas especificações, muito embora o k750 tenha um design extemamente mais apelativo.

pah dsc la o post estupidamente grand, mas e k descobri este forum hj e fikei tdo contente!! tipo o ppl parece simpatico e sabe o k diz, k pra mim inda e o mais importante!

obrigadao pla ajuda!!
abr

Tentamos saber o que dizemos.... :) E não é aparência... somos mesmo simpáticos :P

junglebvs
09-08-2005, 03:43
O SE 750i ja ca chegou, infelizmente penso q n va comprar este visto q o software e bastante inferior ao symbian dos Nokia 3G por ex. E uma pena mas prefiro bom software pra fazer o q queira

bugg3d
09-08-2005, 04:23
Ao preço que tenho vindo a encontrar o k750 desbloquado, ando seriamente a pensar em comprar um com 1gb de memória e cor de laranja... o SE W800. Não consigo encontrar grandes diferenças nas especificações, muito embora o k750 tenha um design extemamente mais apelativo.
Tanto quanto sei, o SonyEricsson W800i não trará um Memory Stick Duo de 1GB, mas sim de 512MB. Para além disso, quando comparado com o K750i, [o W800i] terá uns headphones melhores e, a nível de firmware, a possibilidade de se ouvir rádio/música sem ter o telemóvel ligado (flight mode) e um Media Player melhor. Julgo que as restantes características são iguais às do K750i.

Atomsk
09-08-2005, 13:50
Na ensitel esquecime de perguntar...bolas...e vinha com auricular bluetooth?

abrc

sim...um auricular no valor d 75€ (muito fixe...ja tive com ele na mao, ker dizer na orelha...é bue leve!!)

eu tou a espera a 2 semanas e meia k a ensitel tenha o tlm aki em viana do castelo...é k ta farto d esgotar!! em meia duzia d horas la s vai o stock!!

patee
09-08-2005, 14:16
wow!! responderam m depressa!! isso foi fix!! thnks;)

agr k falam da ensitel... els vendem o telefone+auriculares por k preço? sei k ja foi dito, mas e so pra ter a certeza... o k750 "dels" é o da optimus, i mean, tipo blokeado, c o logo e (esta parte é k interessa;)) passivel d ser pago c os pontos e e retomas e isso?

mais1 cena, em relacao aos pontos da optimus. inda n falei c a minha tia, mas axo k ela tem1 plano kk da optimus k n tem nda a ver c carregamentos. tipo fala o k kiser e paga plo k falar. isso da pontos?

thnks ppl!!

abr

eskeci m d dzr, Atomsk s precisars d ensitel ha no porto algumas. s kiseres apanhar o comboio d viana pra ca, that is.abr

|[-BooT-]|
09-08-2005, 14:38
A tua tia terá tantos pontos quantos euros tenha carregado no cartão desde que existem os pontos. Se quiseres saber quantos pontos tem a tua tia, telefona (gratuitamente) para o *111#.

se ela nunca chegou a aderir aos pontos Optimus, se ela aderir agora, vai começar com 0 pontos... eu tb n sou aderente e fui exprimentar o 111 para ver o que dizia.. e no *111# diz lá, "Para começar a acomular pontos..."

QuickFire
09-08-2005, 14:53
Lol alguem pode orientar sites com themes porreiros ? e espero que ali master greven começe a workar nisto dos themes porque preciso de um urgentemente :P lol

bugg3d
09-08-2005, 15:15
|']se ela nunca chegou a aderir aos pontos Optimus, se ela aderir agora, vai começar com 0 pontos... eu tb n sou aderente e fui exprimentar o 111 para ver o que dizia.. e no *111# diz lá, "Para começar a acomular pontos..."
Hmmmm... nem eu nem nenhuma pessoa que conheça que tenha um plano recarregável tivemos de aderir a coisa alguma relacionada com os pontos. Nas assinaturas é que não sei se é ou não preciso fazer alguma coisa.

dElpH!
09-08-2005, 15:19
Só adeptos do k759i ....
Pois aqui está mais um comprei no fim de semana e tou espantado com o telemovel 5*
Nivel de camara , software musica mt bom.

De uma passagem de um 3310 para um 2600 e dps para o k750i tem mt que se lhe diga :lol:

Comparando ao k700i ao so nao vi o som de resto o k750i e melhor em todos os aspectos

[]'s

PS: http://www.zedge.no/ <- themes para o k750i têm que se registar

bugg3d
09-08-2005, 15:22
Lol alguem pode orientar sites com themes porreiros ? e espero que ali master greven começe a workar nisto dos themes porque preciso de um urgentemente :P lol
Vê lá se este (http://gallery.mobile9.com/c/sony-ericsson-k750-themes/1/) ou este (http://www.zedge.no/?side=themes&type=16&search=&pid=784&cat=0&sortby=0&finn=Find) valem alguma coisa.

bugg3d
09-08-2005, 15:26
De uma passagem de um 3310 para um 2600 e dps para o k750i tem mt que se lhe diga :lol:
Bem, mas tu ainda deste um salto intermédio que eu não dei :P

|[-BooT-]|
09-08-2005, 15:28
Hmmmm... nem eu nem nenhuma pessoa que conheça que tenha um plano recarregável tivemos de aderir a coisa alguma relacionada com os pontos. Nas assinaturas é que não sei se é ou não preciso fazer alguma coisa.

eu quando comprei o cartão da optimus n assinei nenhum contracto com eles.. para aderir aos pontos, tinha que ligar para um numero e dar os meus dados... nunca cheguei a aderir :rolleyes:

bugg3d
09-08-2005, 15:32
|']eu quando comprei o cartão da optimus n assinei nenhum contracto com eles.. para aderir aos pontos, tinha que ligar para um numero e dar os meus dados... nunca cheguei a aderir :rolleyes:
Estou a ver, mas pensava que a partir do momento em que o cartão era activado ficavas com acesso aos pontos.

dElpH!
09-08-2005, 15:48
Ninguem sabe de uma app em java para dar uso ao Infra vermelhos como controlo remoto ?

[]'s

patee
09-08-2005, 18:55
pois... isso de ter d activar a cena dos pontos é k é pior... alguem sabe s a tmn tem alguma koisa parecida?

btw, ja alguem mudou o firmware do k750? o k750 da optimus vem c k versao?

thnks abr

bugg3d
09-08-2005, 20:10
Ninguem sabe de uma app em java para dar uso ao Infra vermelhos como controlo remoto ?
The range of the IR sensor is so small on the k750 that it would be useless as a TV remote anyway - you would have to hold the mobile so close to the TV that another 2 or 3 inches and you would actually be pressing the button on the TV itself!! (which kinda defeats the object doesn't it?!)

It is for this reason that no one really bothers making such s/w for the k750, although it would be cool! Many a time have I been lying in bed wanting to turn over the TV but couldn't be bothered getting off my a$$ to get the remote off some far off shelf! :p

Bluetooth range would be alot better (>10M) but you would probably have to spend about £40-50 to get a bluetooth dongle (scart?) that would enable you to perform such a task. For that price you could buy yourself 2 or 3 'spare' remote controls to place around the room so you always have one to hand! :lol:

eZ.
Fonte (http://www.mobile-review.com/forum2/archive/index.php/t-31673.html).

bugg3d
09-08-2005, 20:13
A minha versão do firmware é a R1L002. Penso que ainda não há nenhuma versão mais recente, pelo que ainda não o flashei.

jcfcsh
09-08-2005, 20:38
Tanto quanto sei, o SonyEricsson W800i não trará um Memory Stick Duo de 1GB, mas sim de 512MB. Para além disso, quando comparado com o K750i, [o W800i] terá uns headphones melhores e, a nível de firmware, a possibilidade de se ouvir rádio/música sem ter o telemóvel ligado (flight mode) e um Media Player melhor. Julgo que as restantes características são iguais às do K750i.

Realmente tens razão quanto aos 512Mb, mas não é Memory Stick Duo mas sim Memory Stick Duo Pro :)
Mesmo assim é capaz de compensar a diferença de preço ao comprar desbloquado. Pode ser qua apareça o K750 em planos TMN Empresas :(

Gandalf
09-08-2005, 21:22
Alguma loja em LX que os tenha em stock?
Sou capaz de comprar um amanha e nao queria andas as voltas.

Cumps

chight
09-08-2005, 21:53

Sim já fiz o unbranding do telemóvel com o davinci mas nao consegui desbloquear. Alguem q tenha conseguido q me mande PM sff.

Anacleto
09-08-2005, 22:30
Desbloquear o k750? O do meu pai foi desbloqueado na semana passada :lol:

dElpH!
09-08-2005, 22:32
bugg3d

Rogerio isso ,
obg pelo esclarecimento []'s

[n00b mode] Como e que se ve a versão do firmware [/n00b mode]

Gandalf
09-08-2005, 23:30
Lojas ... zona de sintra, cascais .. ninguem? :D

Atomsk
10-08-2005, 14:05
eskeci m d dzr, Atomsk s precisars d ensitel ha no porto algumas. s kiseres apanhar o comboio d viana pra ca, that is.abr

mas tb m arrisco a chegar ao porto e não ter o tlm...o k é chato...ou não!pk assim ja ficava ai pa noite!! eheheh :lol: bem....o movel com o auricular é 229€ incluindo 20€ d desconto e 10€ de retoma

Lol alguem pode orientar sites com themes porreiros ? e espero que ali master greven começe a workar nisto dos themes porque preciso de um urgentemente lol

a partir do dia 15 d agosto tens http://www.myk750.lasyk.net/ e ja agora pos utilizadores do w800i http://www.myw800.lasyk.net/

Atomsk
10-08-2005, 14:12
ja agora...eskeci-me d dizer...tem aki mais alguns sites k talvez interessem...ja vi k anda ai ppl a pedir cenas pa remote control....não sei s ha, mas experimentem aki!

http://www.getjar.com/software/Sony-Ericsson/K750

bugg3d
10-08-2005, 15:14
[n00b mode] Como e que se ve a versão do firmware [/n00b mode]
Faz assim no telemóvel: > * < < * < *
onde: "<" e ">" são as direcções no joystick e o "*" é a tecla inferior esquerda no keypad (*sigh*).

Está em Service info > Software info.

P.S.: Esta é uma das muitas formas de o fazer. Também podias vê-lo nas informações de uma fotografia tirada com o telemóvel, com um programa qualquer tipo o MyPhoneExplorer, etc.

JCmendes
10-08-2005, 16:27
Quando é que esse 750i, chega à TMN, até era capaz de comprar uma paneleirice dessas...lol..:D:D (ver se o Sócrates me manda o que me deve.....mas o Gajo agora anda no Quénia...deve ser para algum elefante o empalar com a tromba)

bugg3d
10-08-2005, 22:26
Quando é que esse 750i, chega à TMN, até era capaz de comprar uma paneleirice dessas...lol..:D:D
Não chega. A TMN é demasiadamente reles para que isso possa acontecer. :P

(ver se o Sócrates me manda o que me deve.....mas o Gajo agora anda no Quénia...deve ser para algum elefante o empalar com a tromba)
lol

night-cr4wler
11-08-2005, 02:57
mas será possivel, tinha o meu CX65 ha pouquissimo tempo, vendi-o na esperança de comprar logo o K750i e mm qd o vou comprar tá esgotado... é q n ha uma loja na zona de cascais oeiras lisboa almada, q tenha a porra do telemovel, alguem q trabalhe ou q conheça alguem q trabalhe na optimus podem dizer qd é q a optimus vai ter stock para as lojas???
é q pelo q as várias lojas me disseram, ensitel, phone house, fnac, o telemovel deu quebra na optimus... eles vao buscar à optimus visto q é exclusivo deles.
já agora gostava de aproveitar a promoção da ensitel q dao aquele auricular HBH-600 no valor de 60€... nao é nada mau, tou a ficar desesperado... agora q eu ia mudar p a rede4 já q os cartões deles dão nos telemoveis optimus, tenho de ficar com o meu pisa papéis o bom do 3310 :P
ao pessoal q troca por pontos e n quer ficar na optimus, atençao q a troca de pontos implica um contrato de 18 meses com a optimus antes de poder sair

bugg3d
11-08-2005, 03:29
é q n ha uma loja na zona de cascais oeiras lisboa almada, q tenha a porra do telemovel, alguem q trabalhe ou q conheça alguem q trabalhe na optimus podem dizer qd é q a optimus vai ter stock para as lojas???
Da última vez que passei na Optimus do Cascaishopping tinham lá muitos :)

night-cr4wler
11-08-2005, 03:34
heheh, define lá da ultima vez? ha 4 dias? ha 7? é q eu tive lá no inicio da semana e posso-te garantir q o meu nome e numero de telemovel tao lá junto com mais 6 para qd o telemovel chegar me telefonarem... tou a dar em doido :rolleyes: :-D

Gandalf
11-08-2005, 03:49
Worten Vasco da Gama, tinham hoje uns 6.

night-cr4wler
11-08-2005, 03:51
a sério??? epá mas a 260 euros... doi, e de q maneira, e pensar q já os tiveram 30 euros mais baratos, da-se

bugg3d
11-08-2005, 03:55
heheh, define lá da ultima vez? ha 4 dias? ha 7? é q eu tive lá no inicio da semana e posso-te garantir q o meu nome e numero de telemovel tao lá junto com mais 6 para qd o telemovel chegar me telefonarem... tou a dar em doido :rolleyes: :-D
Pois, de facto a última vez que lá fui já foi no dia 31 do mês passado :P

Gandalf
11-08-2005, 11:33
a sério??? epá mas a 260 euros... doi, e de q maneira, e pensar q já os tiveram 30 euros mais baratos, da-se
€260?? na Worten estao a 229 com oferta de uma mochila (catita ate) da SE. Com retoma fica-te em 219.

night-cr4wler
11-08-2005, 12:19
O Q????? 8o mas ainda ha dois dias telefonei e fui ver ao site e tava a 260... tenho de me informar, é q se só houver na worten do VDG vou já lá, é q é já a seguir :D

ps, acabei de ver no site, o preço é 260..., gandalf consegues garantir esse preço no VDG? tenho de telefonar para lá tks

night-cr4wler
11-08-2005, 12:39
bem, gandalf obrigado :D , a worten tem o telemovel com a dita bolsinha da SE, mas afinal o preço de retoma sao 229, acabei de telefonar p o cascaishopping, às 3:30 lá vou eu pelo meu brinquedo :D, e como retoma vou dar o tijolo do meu alcatel One touch easy :002: :x2:

cibernauta
11-08-2005, 20:26
w800 para reserva na nomatica por 453€

http://www.nomatica.pt

night-cr4wler
11-08-2005, 20:58
na osfone tá mais barato

http://www.osfone.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=341

eu sei é q já tenho o meu belo k750i, mais uma vez tenho de agradecer ao gandalf pela informaçao, só ha uma coisa é q o preço de retoma ficava em 229 e nao 219,mas pronto
mais 10 euros menos 10 euros...

Gandalf
11-08-2005, 22:16
Nop, eu comprei o meu por €229 sem retoma.

thunder
12-08-2005, 06:41
Sony Ericsson W800i

na Fnac ..
12 UNIDADES
cada apenas
449.90 €

http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=telecomunicacoes&categoria=smartphones&produto=95673506393

night-cr4wler
12-08-2005, 11:44
lol, tipo n queria ser teimoso, mas é q tenho aqui o folheto da worten e tá bem claro 239-10(retoma)= 229€, de qq das maneiras, da-te por satisfeito, pagas-te menos e n deste telemovel à troca

e agora voltando um pouco ao tópico, a diferença entre o k750 e o w800 são só mm o cartão incluido e o design right? será q vale a pena???

Karski
12-08-2005, 11:47
Nop.

O W800 permite-te usar tanto o leitor como a camara em "flight mode" ou seja podes usar os 2 dispositivos com o telemóvel desligado.

Contudo já li aqui por este tópico que parece que metendo a firmware do w800 no k750 consegues fazer o mesmo no k750.

night-cr4wler
12-08-2005, 12:08
ahhh, ok ora ai tá uma caracteristica engraçada, nao q eu ande mto de avião, mas p poupar bateria é do best, hmm, por a firmware do w800 no k750 n irá além de invalidar a garantia, "atrofiar" o telemovel? ou elas sao iguais? e o w800 é q tem mais algumas funções só à pala do firmware?
tks

Gandalf
12-08-2005, 12:23
lol, tipo n queria ser teimoso, mas é q tenho aqui o folheto da worten e tá bem claro 239-10(retoma)= 229€, de qq das maneiras, da-te por satisfeito, pagas-te menos e n deste telemovel à troca

e agora voltando um pouco ao tópico, a diferença entre o k750 e o w800 são só mm o cartão incluido e o design right? será q vale a pena???

Mas vou ter de scanar o recibo? Se esta no folheto nao sei, na pagina tb estao a 259. Pode mto bem variar de worten para worten, nao era a primeira vez.

Mudar a firmaware para a w800 nao tem problema, se tiveres alguma avaria tens e de recolocar a original.

|[-BooT-]|
12-08-2005, 13:40
isto resumindo, dá para trocar o firmware e capa do k750i para o firmware e capa do w800... ou seja, o pessoal que está interessado em comprar um w800 e n quiser pagar tanto, pode simplesmente comprar um k750i e fazer as trocas :D

que diferenças de software é que existe entre os dois ? o flight mode e mais o que ?

autorun
12-08-2005, 15:06
Da última vez que passei na Optimus do Cascaishopping tinham lá muitos :)
Confirmo. ;) Fiz encomendo há 2/3 semanas e já tinha o meu k750i dois dias depois. :)

bugg3d
12-08-2005, 15:16
|']que diferenças de software é que existe entre os dois ? o flight mode e mais o que ?
Penso que o Media Player também é melhor.

cibernauta
12-08-2005, 15:24
hoje ja vi o w800 a venda na Sony do Oeiras parque. O item em questao ate ja estava reservado por cerca de 450Euros.

pode-se se dizer que esta muito louco!

night-cr4wler
13-08-2005, 05:27
ok este telemovel foi A compra do ano :D sem duvida, qt ao firmware do w800 tive a ler, e as vantagens sao o flight mode, e um melhorado(?) media player, em termos de som é igual, para aqueles q tenham o firmware R1L002, e a camara é igual, versao 4.4

eu n gosto mto do w800, mas vcs imaginam-se a fazer ISTO->
http://www.se-nse.com/forum/showthread.php?t=870 ao vosso telemovel acabado de comprar?
eu nao de certeza.

enfim até já fiz um remote para o Winamp, tá lindo, este telemovel é mto bom

Ps.: se fizerem o upgrade do firmware para o w800, pelo q me informei, deixam de poder voltar a fazer updates atraves do SEUS (Sony Ericsson Update Service).

bugg3d
13-08-2005, 05:48
enfim até já fiz um remote para o Winamp, tá lindo, este telemovel é mto bom
Fizeste ou arranjaste? Em qualquer dos casos, funciona bem? Eu já arranjei um mas não funcionava lá muito bem (só funcionava o shuffle e outra coisa).

night-cr4wler
13-08-2005, 12:21
este foi feito por mim, com a ajuda de uma developing tool da Sony Ericsson, funciona tão bem, como uma assignação de teclas, não tem muita ciencia, bastou assignar as teclas do keyboard ao às teclas do Tele, claro q o Winamp tem de tar highlighted. Mas tb ha maneira de dar a volta a isso :P
se alguem quiser o remote ou a Developing tool adicionem ao msn ;):

night-crawler [@] vizzavi.pt

(ao fds trabalho das 12 às 21, por isso chego a casa tarde)

bugg3d
13-08-2005, 16:56
este foi feito por mim, com a ajuda de uma developing tool da Sony Ericsson, funciona tão bem, como uma assignação de teclas, não tem muita ciencia, bastou assignar as teclas do keyboard ao às teclas do Tele, claro q o Winamp tem de tar highlighted. Mas tb ha maneira de dar a volta a isso :P
se alguem quiser o remote ou a Developing tool adicionem ao msn ;):

night-crawler [@] vizzavi.pt

(ao fds trabalho das 12 às 21, por isso chego a casa tarde)
Após uma breve pesquisa no Google encontrei este link (http://sonyerics.com.ru/progs/) de onde podem downloadar alguns HIDs interessantes (incluindo o do Winamp (a funcionar como deve de ser)).

patee
13-08-2005, 19:00
alguem sab ate qd e a promocao da ensitel?ou ja akabou?

alguem ja desblokeou o k750? mandei m PM sff!

s kiser o desconto da retoma tenho d entregar1 tel da optimus ou pod ser d outro operador?

thnks
abr

night-cr4wler
13-08-2005, 22:32
(incluindo o do Winamp (a funcionar como deve de ser)).

hey, o meu funciona bem, basta dizer q fui eu q o fiz :x2: , mas agora a sério obrigado pela página, qt à questão da promoção da ensitel, acho q dura até eles terem outro folheto, pq no actual nao vem especificado a data limite da promoção, o problema vai ser encontrares o telemovel na ensitel :D, good luck, qt à troca do telemovel, pode ser um qualquer, desde q esteja a funcionar, aprensentes o carregador e este tambem funcione cm deve de ser

greven
14-08-2005, 00:22
Digam-me uma cena... os phones do K750 são como? É o auricular do telemóvel? São dois ou é só um? É que se for só um é muito mau... som stereo para nada. :(

zer0
14-08-2005, 00:39
É 2 em 1, phones stereo e kit mãos livres, com uma boa qualidade de som.

bugg3d
14-08-2005, 01:16
hey, o meu funciona bem, basta dizer q fui eu q o fiz
Sim, não duvido, mas quando disse aquilo referia-me a outro que já tinha experimentado e que não valia nada (quase nenhuns botões funcionavam!).

QuickFire
14-08-2005, 01:29
Qualidade de som impressiou mesmo... não estava esperando :D hoje passei a tarde a ouvir mp3/radio e é porreiro :) só é pena o mini mini stick (64 Mb :| ) porque de resto tá mesmo excelente :D não me arrependo de nenhum centimo gasto :D anyway vou-me entretendo a jogar Gravity Defied (um jogo trial já mencionado neste post) e a ler HP :D muito bom mesmo

night-cr4wler
14-08-2005, 02:34
Sim, não duvido, mas quando disse aquilo referia-me a outro que já tinha experimentado e que não valia nada (quase nenhuns botões funcionavam!).

lol, tava só a brincar, de qq maneira se alguem quiser o prog em questão para fazerem os vossos própios remotes, é só dizerem

ares
16-08-2005, 16:53
O k750 foi de férias comigo..eis os resultados ;)

http://www.pbase.com/ares/image/47770650.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770635.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770636.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770637.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770638.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770639.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770640.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770641.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770642.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770643.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770647.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770648.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770649.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770644.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770645.jpg

http://www.pbase.com/ares/image/47770646.jpg

_Rock_
16-08-2005, 17:59
essas fotos foram só para mostrar onde estiveste! :x2: (Joking :P )
belas fotos,curti aquela da caixa de correio :)
Abraço

night-cr4wler
16-08-2005, 18:20
tanto a pic a preto e branco, cm a panoramica tao mto fixes, o q é q usas-te para tratar as imagens? só o noiseware? isso basta para conseguir o efeito desejado?

ares
16-08-2005, 18:29
Só usei noiseware na fotos nocturnas, nas outras fiz pontualmente ser uns cortes e conversao para preto & branco, etc

A da caixa do correio podia ter ficado melhor se eu tivesse usado o modo macro

grandenaboverde
16-08-2005, 20:07
o que têm a dizer do V600i?

a nova promoção da vodafone, pague 1 compre 2 é interessante, visto que tanto eu como a minha namorada queremos telemóveis novos.

no blog do rui carmo tem uma ideia geral - http://the.taoofmac.com/space/SonyEricsson/V600i - e não me parece nada mal não senhor.

QuickFire
16-08-2005, 20:18
não parece ser nada mau indeed só que o acho um pouco feio :| aquela parte por cima do ecrã podia ser melhorado mas parece fixolas em termos de specs

grandenaboverde
16-08-2005, 22:04
não parece ser nada mau indeed só que o acho um pouco feio :| aquela parte por cima do ecrã podia ser melhorado mas parece fixolas em termos de specstb o acho mais feio que o k750i ou o w800i, mas por 150€.. :001:

eNiGmA
17-08-2005, 20:10
Alguem me sabe dizer se destes novos tlm (k750i e w800i) algum suporta toques de sms e alarme alternativos (tipo mp3 que tenhamos na memoria) ou se só podemos utilizar os que eles trazem de origem? Eu curto à brava estes telefones mas tou muito habituado a essa funcionalidade dos Nokias... O que me dizem?

Cumps a todos.

bugg3d
17-08-2005, 20:33
Alguem me sabe dizer se destes novos tlm (k750i e w800i) algum suporta toques de sms e alarme alternativos (tipo mp3 que tenhamos na memoria) ou se só podemos utilizar os que eles trazem de origem? Eu curto à brava estes telefones mas tou muito habituado a essa funcionalidade dos Nokias... O que me dizem?

Cumps a todos.
Sim, é possível.

eNiGmA
17-08-2005, 21:10
Lá vou ter de perder a cabeça e comprar um brinquedo desses. E sabes se essa função vem disponível de origem ou é preciso algum software adicional ou actualização do firmware?

Gracias.

zer0
17-08-2005, 21:35
Vem de origem, podes por mp4, mp3, midis, mono, como qualquer sinal de aviso do tele, toque, mensagem, despertador, etc.

Alterar o firmware tb seria facil, é so ligares ao tele ao pc com o cabo usb fornecido, e ires ao site da SE e e seguires as instruções.

tetsuo
20-08-2005, 11:52
Curtam o tlm que eu vou comprar quando chegar à alemanha dia 20 de set.!

http://www.sonyericsson.com/d750/index.html

Pois é! E por apenas 99€ ahahah! Só para fazer pirraça!

Só tá disponivel na T-mobile e é o k750 com outras capas!

QuickFire
20-08-2005, 13:05
Lol tetsuo... maior parte dos telemoveis por exemplo em inglaterra não custam tanto só tens de ficar ligado à operadora durante 2 anos acho... conhecendo a T-mobile parece-me o caso...

daniboy
24-08-2005, 18:13
Boas tardes a todos. tenho o k750i e o acessorio de flash e acontece 1 sindrome do qual nunca me tinha passado pela cabeça, é que como o flash fica afastado da lente, ao fotografar por ex uma pessoa e usando o flash, acaba por ficar uma parte escura á esquerda da pessoa, ou seja a parte que a lente apanha mas o flash nao iluminou. !!!! :'( :mad: :005:

QuickFire
24-08-2005, 18:41
LOL! :| mal pensado isso :S podes sempre tirar uma foto ao alto (vertical) em vez do normal (horizontal) mas é sempre xato comprar o acessorio e só depois xegar a essa conclusão :P

timber
24-08-2005, 18:47
Isso do flash é a vidding
O posicionamento do flash já é uma bosta nas câmaras normais (olhos vermelhos para alguém)
A única solução total para isso é um sistema wirelless de flash como o ITTL da Nikon ou ETTL da Canon
Mesmo os olhos vermelhos só se resolvem bem com um flash externo razoavelmente longe da lente

daniboy
25-08-2005, 10:47
Isso do flash é a vidding
O posicionamento do flash já é uma bosta nas câmaras normais (olhos vermelhos para alguém)
A única solução total para isso é um sistema wirelless de flash como o ITTL da Nikon ou ETTL da Canon
Mesmo os olhos vermelhos só se resolvem bem com um flash externo razoavelmente longe da lente

pois, mas por acaso o pessoal atingido pela objectiva até nem fica com os olhos vermelhos. :007:

ares
25-08-2005, 13:49
Daniboy, será que podes postar uns exemplos de fotos tiradas com esse acessório ;)

E se quiseres, mete-as também no Clube SE pt ;)

grandenaboverde
25-08-2005, 14:03
vou-me registar no clube SE PT que agora tenho um v600i e queria tirar umas dúvidas!! :D

enok
25-08-2005, 17:10
Curtam o tlm que eu vou comprar quando chegar à alemanha dia 20 de set.!

http://www.sonyericsson.com/d750/index.html

Pois é! E por apenas 99€ ahahah! Só para fazer pirraça!

Só tá disponivel na T-mobile e é o k750 com outras capas!

trazes 1 pra mim? :D
não dá estrilho depois para desblokear?

God_Himself
25-08-2005, 17:13
Também quero 1 :D

greven
01-09-2005, 04:00
http://thegadgetblog.com/2005/08/31/upgrade-sony-ericsson-k750-to-w800i/

QuickFire
01-09-2005, 21:58
Isso do K750i para W800i é muito bonito... tem o problema de ficares sem garantia... anyway alguns desses pros que diz nesse link provavelmente vão ser melhorados para o K750i com firmwares tais como Speed etc...

ares
02-09-2005, 10:56
Eu não recomendo isso a ninguem, por enquanto, porque o firmware que eles têm do w800 é uma versão beta, cheia de bugs...

Só quando sairem os próximos firmware oficiais para k750 e w800 é que também surgirá uma versão em condições para meter no k750 e transformar em w800

patee
04-09-2005, 17:09
alguem percebeu kual e a diferenca entre o media player do k750 (ja tenho1 k bomba pah!) e o do w800?

ja agr, s alguem souber err.. "libertar" o k750 do jugo da optimus ou conhecer k saiba e k viva perto do porto, pm me!!

thnks
abr

QuickFire
04-09-2005, 17:35
Lol basicamente é a mesma coisa... o media player do W800i tem mais mariquisses mas é normal... no fim de contas aquele é que é o "walkman" e não o K750i :) basicamente o que os distingue é a capa e o cartão de 512Mb que vem logo com o W800i de resto são apenas migalhas no software...

bururu
04-09-2005, 22:19
boas!

tenho algumas questões em relação a este telemovel!

1- Sempre é possivel desbloquiar este telemovel?
2- Existe aplicações tipo para controlar o winamp atravez do telemovel?
3- Msn messenger atravez do BT?
4- etc..... :D

cumps:cool:

QuickFire
04-09-2005, 22:41
Lol :) deixa cá ver...
1 - sim são 100€ na optimus ;)
2 - Sim existem aplicações para controlar winamp
3 - Messenger por BT, bem não sei como tá isso, sei que consegui meter o Opera a funcionar por cabo(não tenho BT, mas por BT é igual), messenger não sei como está a coisa...
4 - etc? :P

bururu
04-09-2005, 22:49
ok, tks:)

bururu
05-09-2005, 01:02
ja agora, sabem de algum site dedicado so ao k750i?

]paranoid{
05-09-2005, 02:02

www.k7501.com :004:

bururu
05-09-2005, 02:07
paranoid{']www.k7501.com :004:
tens umas piadas muita giras...... tens tens:D:D

ares
05-09-2005, 10:24
O media player do w800 é mais avançado, no sentido em que permite ver as musicas por artista, por album, lê as id tags de mp3 e aac, etc algo que nao acontece no k750 (aí temos de fazer nós as playlist, sempre)

Atomsk
06-09-2005, 18:02

axo k isso ja foi aki dito...mas ca vai:

http://www.myk750.lasyk.net/
http://k750i.net/index_en.php?p=aplikace&type=&n=

eNiGmA
08-09-2005, 06:47
Boas.

Alguem me sabe dizer que formatos de video sao suportados pelo w800i/k750i? É que não consigo encontrar essa info em lado nenhum...

Cumps.

ares
08-09-2005, 10:42
mp4 e 3gp

Spectrum
10-09-2005, 19:28
se os nokia 6600 6630 etc possibilitam a visiualizacao de filmes dvix com legendas pq o k750 n suporta ?

Nelson
10-09-2005, 20:15
se os nokia 6600 6630 etc possibilitam a visiualizacao de filmes dvix com legendas pq o k750 n suporta ?
Porque o 6630 é Symbian :rolleyes:

Spectrum
10-09-2005, 22:11
sim mas acho q o k750 possibilita mp4...

night-cr4wler
10-09-2005, 23:28
sim é verdade possibilita a leitura de mp4, mas isso penso q nada tenha a ver com ser symbian ou nao

ares
10-09-2005, 23:33
Podes ver mp4´s com legendas, confirmo

night-cr4wler
10-09-2005, 23:48
mp4 com legendas? entao mas cm é q funciona? as legendas vao à parte, ou sao inseridas directamente no mp4?

ares
12-09-2005, 11:50
Têm que ser directamente inseridas no mp4, quando fazes a conversão

eXpanium
12-09-2005, 23:00
Têm que ser directamente inseridas no mp4, quando fazes a conversão
com que programa se faz a conversão de forma rápida e simples?
cheka a PM inbox, ares ;)

ps:first post :)

Fernandinho
13-09-2005, 12:41
Parece que saiu um firmware melhorado para o bicho!

R1N035

Alguém já efectuou o update?

Parece que há melhorias nas fotos/videos e maior estabilidade do bluetooth, assim como ficou um pouco mais rápido :cool:

Alguém confirma?

:cool:

odr4cir
13-09-2005, 12:45
Eu até experimentava, mas como se faz o update? E já agora onde é q saco o firmware? Um tutorial era porreiro. ;)

Fernandinho
13-09-2005, 13:53
Eu até experimentava, mas como se faz o update? E já agora onde é q saco o firmware? Um tutorial era porreiro. ;)

Com o cabo fornecido com o telefone e no site da SonyEricsson na parte do suporte (pode ter de ser no site "global"), não dá para sacar o firmware, mas sim para actualizar directamente da internet :)

No site da SonyEricsson explicam tudo.

Era porreiro era uma foto antes e depois do upgrade nas mesmas condições tal e qual para se ver as diferenças :cool:

ares
13-09-2005, 15:39
A melhoria nao se nota tanto nas fotos, mas sobretudo no video...o bitrate duplicou!!!

DaMan
13-09-2005, 15:42
quem actualizar tem q tem a bateria quase cheia... actualizo isso logo :003:

bgcngm
13-09-2005, 15:46
A versão EU_1 ainda não está disponível...

Diz-me sempre que tenho a última versão.

ares
13-09-2005, 17:57
temos de esperar ;)

confirma-se que o video está MUITO melhor ;)

Gandalf
13-09-2005, 18:59
O meu como ja esta com outra rom, vou exp fazer o upgrade.

DaMan
13-09-2005, 21:09
A versão EU_1 ainda não está disponível...

Diz-me sempre que tenho a última versão.

Same here. :(

ares, o video terá maior resolução? Isso era excelente. :001:

edit:

R1N035
- Released by SEUS on 12/9/05
- Video bitrate improvements over R1L (as good as R1A044)
- Improvements to photo quality
- Bluetooth stability fixes
- Contrast / Gamma modifications have been made to the display for a better overall picture.
- Improved reception (the signal strength indicator tends to be higher than in previous firmwares)
- Popup menu icon in the WAP browser has been modified
- Fixed "More" menu when adding addresses to an email message.
- JBenchmark 3D LQ - approx 204
- JBenchmark 3D HQ - approx 123
- Software versions:
LCD 0
Camera 4.5
ITP CXC 125 932 R1E

http://www.esato.com/board/viewtopic.php?topic=92737 :)

bgcngm
13-09-2005, 21:17
Não, a resolução é a mesma. O bitrate é que aumentou.

QuickFire
13-09-2005, 21:19
Positivo :) rapidês era bom quando fosse para ver as fotos :| para passar de vertical para horizontal fica leeeento :P mas de resto parece-me bastante rápido até :D mas venha esse firmware :D quando sair para PT que avisem :) quanto ao video estou de acordo com a bitrate :)

teardr0p
13-09-2005, 23:58
tou a seguir as intruçoes do site da SE mas ao conectar o telefone ao pc com o cabo USB e carregar na tecla 'c' ao mesmo tempo, nao me abre o 'Windows Found New hardware wizard'. Alguem tem um palpite? Tenho o tel com a firmware de origem e isto tá cheio de bugs, ja nao é a prmeira vez q encrava etc..

bgcngm
14-09-2005, 00:04
Mas estás a fazer isso com o tlm desligado, não é?

Vai ao device manager ver se tens lá algum aviso.

Se não tiveres nada lá, tenta fazer o seguinte, com o device manager aberto: com o tlm desligado e com o cabo usb já ligado ao pc e ao tlm, a pressionar a tecla "c" clica no icon "scan for hardware changes", para que o windows detecte novo hardware. ;)

machu
14-09-2005, 03:10
LOL...aconteceu-me o mesmo...

é a tecla 'C' (cancel) do móvel e não a tecla 'C' do teclado ;)

abrc

teardr0p
14-09-2005, 05:01
consegui mas nao consegui fazer o update. realmente era o C do telefone e a partir daí foi tudo muito facil, no entanto qd o suposto update chegou ao fim, depareime com a mesma versao do software. R1L002 :S

what went wrong?

ares
14-09-2005, 10:48
Nada...

O problema é que para nós aqui ainda não foi disponibilizado o firmware...

mafianni
14-09-2005, 14:46
Eu tento fazer o update mas quando aparece para concordar com a licença, concordo e aparece a page em branco a dizer Terminado ca em baixo!!
Pk sera?
Eu so liguei o tlm ligado ao cabo usb, carregando na tecla 'c'.....e preciso fazer maiz alguma coisa?

cumps

dElpH!
14-09-2005, 15:11
Ainda nao foi disponibilizado o firmware para EU ainda nao se pode fazer o update

[]'s

DaMan
14-09-2005, 15:34
Eu tento fazer o update mas quando aparece para concordar com a licença, concordo e aparece a page em branco a dizer Terminado ca em baixo!!
Pk sera?
Eu so liguei o tlm ligado ao cabo usb, carregando na tecla 'c'.....e preciso fazer maiz alguma coisa?

cumps

Tens que instalar o Sony Ericsson USB Update Service, ta no site da SE em support. msm assim nao ia conseguires actualizar pela razão que o dElpH! disse. ;)

daniboy
15-09-2005, 02:05
anteriormente consegui correr o software de update, mas nem ontem nem hoje consigo, fica a pagina em branco e não passa dali. :confused: cumps

bgcngm
15-09-2005, 02:27
anteriormente consegui correr o software de update, mas nem ontem nem hoje consigo, fica a pagina em branco e não passa dali. :confused: cumps

Aqui dá, mas continua a dizer que tenho a última versão... Temos mesmo de esperar. :(

daniboy
16-09-2005, 10:53
Aqui dá, mas continua a dizer que tenho a última versão... Temos mesmo de esperar. :(

só me tinha esquecido de instalar o java!!! o software de update já corre, mas temos de esperar pela nova versão!!

jcfcsh
18-09-2005, 20:40
Alguém sabe como por uma entrada repetitiva no calendário??? Tipo um aniversário, ou todos os dias 10 do mês desperta, etc etc...???