View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 [41] 42 43

seed.helper
01-10-2008, 01:08
Yah... na boa.. mas não devia ter sido tão incompetente.. :S

faz isso para tudo

corta os dados pessoais sempre :016:

Fixer
01-10-2008, 01:16
Pessoal a minha namorada tem cabovisão e ela agora queria por um router wireless, alguém me podia explicar como funciona com a cabovisão?? É que ela diz que não tem nenhum username nem pass para aceder a net como na sapo/meo/clix...., ela tem que ligar o router directamente à linha do telefone ou liga ao router da cabovisão??

Simples... Liga o modem da CV ao router por cabo de rede e configura-se o router... Não precisa de usernames nem passwords...
Funciona tal como quando se liga o modem ao PC (por USB ou REDE) em que temos logo net sem ser preciso grandes configurações ou ligações, ...

marioguilherme
01-10-2008, 01:17
Sabem qual é a solução para o problema do trafego e todos os outros desta empresa que gosta de brincar com os clientes? É terminar o contrato com a Cabovisão, a história dos telefonemas e emails para o call center é pura fantasia. Quem está no callcenter da Cabovisão, por vezes, sabe menos que alguns clientes. As informações não são transmitidas aos superiores (salvo raras excepções).

É preciso ser-se banana (não se sintam ofendidos pff) para continuar a pagar algo onde nem bem servidos somos...A concorrencia tem melhores preços, melhores serviços e melhores condições.

Vejamos: a TvCabo tem o trafego ilimitado para a maioria dos clientes há já quase 3 anos, se não estou em erro.
O Meo apareceu e nem se meteu em causa o trafego pois ele tem automaticamente de ser ilimitado devido ao sistema.

Eu já estive um 1 mês e tal nos serviços de apoio da Cabovisão e sei como funciona. Para além de ter sido cliente uns quantos anos. Vou terminar o contrato esta semana pois estou farto de palhaçada.

ccooll_booy
01-10-2008, 01:20
Simples... Liga o modem da CV ao router por cabo de rede e configura-se o router... Não precisa de usernames nem passwords...
Funciona tal como quando se liga o modem ao PC (por USB ou REDE) em que temos logo net sem ser preciso grandes configurações ou ligações, ...

Pois a parte de configurar o router é que não percebo nada e ela muito menos...se calhar o melhor é chamar um tecnico para configurar isso..

obgd

ciberg
01-10-2008, 01:26
Pessoal a minha namorada tem cabovisão e ela agora queria por um router wireless, alguém me podia explicar como funciona com a cabovisão?? É que ela diz que não tem nenhum username nem pass para aceder a net como na sapo/meo/clix...., ela tem que ligar o router directamente à linha do telefone ou liga ao router da cabovisão??

Liga o Router ao modem e o computador ao Router...

Configurar o Router não tem dificuldade nenhuma, a maioria até vem com software para configurar (se bem que não gosto nada disso).
A única coisa que precisas configurar é a segurança do wireless para ninguém lhe "roubar" a net.

...
É preciso ser-se banana (não se sintam ofendidos pff) para continuar a pagar algo onde nem bem servidos somos...A concorrencia tem melhores preços, melhores serviços e melhores condições.
...

Isso é tudo muito bonito, mas o problema é que há zonas (como a minha) onde a CV é a única opção.
Não é questão de ser banana, é não ter mais opções viáveis.

marioguilherme
01-10-2008, 01:39
Isso é tudo muito bonito, mas o problema é que há zonas (como a minha) onde a CV é a única opção.
Não é questão de ser banana, é não ter mais opções viáveis.

Isso também é verdade! E eu não me lembrei desse pormenorzão.

VuDu
01-10-2008, 01:42
E também não te lembraste do pormenorzão dos que até estão contentes com a Cabovisão: a quem o tráfego chega, quem quer ter televisão nos cantos todos da casa sem andar com "boxes" às costas, quem gosta de ter net com pings baixos e sem PUAs ou TS, etc...

Fixer
01-10-2008, 01:50
E também não te lembraste do pormenorzão dos que até estão contentes com a Cabovisão: a quem o tráfego chega, quem quer ter televisão nos cantos todos da casa sem andar com "boxes" às costas, quem gosta de ter net com pings baixos e sem PUAs ou TS, etc...

X2

Gosto da net, gosto de ter disponíveis todos os canais em 4 tvs em casa, até de ter telefone por umas horas caso falte a luz, ... Só não gostava muito dos limites quando só tinha 13GB (agora com 20 aguenta-se) e penso que o preço para quem não quer digital deveria baixar um pouco, quando o serviço digital for digno desse nome...

Fixer
01-10-2008, 01:56
Pois a parte de configurar o router é que não percebo nada e ela muito menos...se calhar o melhor é chamar um tecnico para configurar isso..

obgd

Não é preciso chamar um técnico. Costumam ser simples de configurar. Basta dar uma leitura no manual e seguir os passos. Tenta primeiro, se não conseguires chamas o técnico!

lfernandes
01-10-2008, 02:19
Não é preciso chamar um técnico. Costumam ser simples de configurar. Basta dar uma leitura no manual e seguir os passos. Tenta primeiro, se não conseguires chamas o técnico!

não te esqueças de reiniciar o modem depois de o ligares ao router, caso contrário não vais ter net pois o modem da cabovisao memoriza o MAC da placa de rede/router e só atribui net a um MAC, quando mudas de MAC tens de reiniciar o modem para ele adquirir o novo. muita gente esquece-se desse pormenor e depois dão voltas e voltas para tentarem ter net

faltinhas
01-10-2008, 10:19
boas ppl

tenho TI a partir de hoje, no entatno fui ao site da cabovisão e ainda lá aparece como limite 40gb...
http://img160.imageshack.us/img160/2927/aatu6.jpg (http://imageshack.us)

há alguém na mesma situação que eu?

Pedrocas
01-10-2008, 10:33
Faltinhas, isso é normal, não te preocupes. O que interessa é os gajos terem realmente oferecido o TI e, já agora, teres em tua posse uma cartinha a provar isso mesmo. ;)

faltinhas
01-10-2008, 10:41
Faltinhas, isso é normal, não te preocupes. O que interessa é os gajos terem realmente oferecido o TI e, já agora, teres em tua posse uma cartinha a provar isso mesmo. ;)
ainda não tenho nada... a tipa com quem falei disse-me que ia enviar a carta, mas até hoje nada (coi há cerca de 15 dias que ficou tudo acertado)

Pedrocas
01-10-2008, 12:03
ainda não tenho nada... a tipa com quem falei disse-me que ia enviar a carta, mas até hoje nada (coi há cerca de 15 dias que ficou tudo acertado)

Eles demoram, mas enviam. Eu só recebi a minha quase 2 meses depois.

mco
01-10-2008, 13:08
EU tenho TI apartir de hoje e não me aparece nada, simplesmente só posso ver o historial.

Cumprimentos.

brock
01-10-2008, 14:41
EU tenho TI apartir de hoje e não me aparece nada, simplesmente só posso ver o historial.

Cumprimentos.

Na area de clientes ainda não aparece nenhuma informação? As vezes demora a actualizar o que tens/podes fazer é pedir um comprovativo ou seja carta com a informação de que tens trafego ilimitado na minha situação foi o que fiz mais tarde apareceu a mensagem na area de clientes do trafego ilimitado.
cump's.

StreeTunder
01-10-2008, 14:54
Eu tambem tenho TI apartir de hoje e aparece-me trafego ilimitado! cuidado com isso! se fosse a ti ligava para lá a confirmar mco!

http://img387.imageshack.us/img387/4194/98945361tr2.jpg

OMG isto vai ser a loucura... agora posso sacar cenas a 2mb\s, acho que este mes vai ser no minimo 1 Tera de downloads :D:D:D:D:D

brock
01-10-2008, 15:01
Eu tambem tenho TI apartir de hoje e aparece-me trafego ilimitado! cuidado com isso! se fosse a ti ligava para lá a confirmar mco!

http://img387.imageshack.us/img387/4194/98945361tr2.jpg

OMG isto vai ser a loucura... agora posso sacar cenas a 2mb\s, acho que este mes vai ser no minimo 1 Tera de downloads :D:D:D:D:D

Isso é inicialmente depois fartas-te lol, acerca de não aparecer a mensagem não quer dizer nada, pois muitas vezes tem que ser actualizada a area de clientes desde que te confirmem que sim podes pedir logo a carta mco :) bons downloads!
cump's.

RENOVAPPP
01-10-2008, 16:04
Isso é inicialmente depois fartas-te lol, acerca de não aparecer a mensagem não quer dizer nada, pois muitas vezes tem que ser actualizada a area de clientes desde que te confirmem que sim podes pedir logo a carta mco :) bons downloads!
cump's.
O meu limite de trafego também era de 13GB e agora e de 20GB

Isto é mm verdade ou é só mesmo para eu ultrapassar ps 13GB ?

A3oN
01-10-2008, 16:10
O meu limite de trafego também era de 13GB e agora e de 20GB

Isto é mm verdade ou é só mesmo para eu ultrapassar ps 13GB ?

lol, isso seria muito mau da parte deles... well, tira print screen, em caso de problemas tens prova de que de facto dizia lá que tinhas os 20GB's (eu já tenho prints caso aconteça alguma coisa xD).

RENOVAPPP
01-10-2008, 16:12
Eu não vou arriscar , já tive de pagar 157€ à 2 meses =/

Mesmo assim não me respondeste :$
alguém sabe ? :P

brock
01-10-2008, 16:29
Claro que é verdade porque haveria de ser mentira? Actualizaram-te o pacote que antes tinha limite de 13GB para 20GB.
cump's.

RENOVAPPP
01-10-2008, 16:42
Claro que é verdade porque haveria de ser mentira? Actualizaram-te o pacote que antes tinha limite de 13GB para 20GB.
cump's.
Pois.. Mas já tinham metido 18GB à 2 meses e eu pensava o mesmo e ultrapassei os 13GB por isso não se pode confiar...

Telefonei para lá e o que a mulher( que tinha uma voz sexy) disse :
"Senhor Afonso , sim , houve uma mudança na velocidade dos downloads e por isso houve uma oferta de 20GB a mais no trafego mensal , acontece que as pessoas que tinham 20GB++ (por exemplo : 40GB) também mudou , mas isso foi um erro que já estamos a resolver , mais alguma questão ?

:-D

brock
01-10-2008, 16:51
" Pois.. Mas já tinham metido 18GB à 2 meses e eu pensava o mesmo e ultrapassei os 13GB por isso não se pode confiar... "

RENOVAPP Mas foi a Cabovisão que te disse que te que tinhas um tarifario de 18GB? é que esse suposto limite não existe.. quando muito 20GB.

Os 20GB existe podes ficar descansado.
cump's.

Frabex
01-10-2008, 16:52
Já há tráfego ilimitado?
Porreiro!
Tenho 20MB de velocidade e 40GB de tráfego.
Como é que posso ter tráfego ilimitado?
Cumprimentos.

brock
01-10-2008, 16:58
Já há tráfego ilimitado?
Porreiro!
Tenho 20MB de velocidade e 40GB de tráfego.
Como é que posso ter tráfego ilimitado?
Cumprimentos.

Basta leres algumas paginas atras e ficas com uma ideia dos procedimentos a adoptar.
Contudo e muito resumidamente ligas para lá dizes que tens conhecimento por um amigo, vizinho etc .. que tem trafego ilimitado assim sendo sentes-te no mesmo direito caso a conversa seja a normal "Não tenho conhecimento de nenhum trafego ilimitado" pedes para te passarem a linha de retenção de clientes visto que não estás contente .. depois é teres a sorte com a pessoa com quem falares nada como leres os casos do pessoal que fez o mesmo inclusive eu .. bem boa sorte e vai dando noticias de como está a correr o processo.
cump's.

faltinhas
01-10-2008, 17:07
não me paerece que isso seja SÓ uma questão de sorte, a lábia ajuda... :-D

falando a sério, pelo que me disseram depende do pacote que tenhas ou eventualmente dos serviços que tenhas (sportv, digital, etc), mas como dizes que tens 20mb pelo menos o TI arranjas de certeza, pede desconto na factura... a maior parte da malta tem conseguido TI + 10€ de desconto com fidelização por 12 meses por isso...

CsGAsder
01-10-2008, 17:10
Eu apartir de hoje também tenho trafego ilimitado, no entanto continua-me aparecer lá 40gb de limite, mas eu telefonei para a cabovisao, e eles confirmaram-me que tinha TI, e que era normal aparecer lá o limite, mas que não será contabilizado no final do mês... Eu mandei um email para a cabovisao, a pedir um comprovativo de como eu tenho TI e eles mandaram-me isto:

Exmo(a). Senhor(a). ,

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Em seguimento do mesmo informamos que :

Neste momento podemos confirmar a existência de trafego ilimitado durante um período de 12 meses.

Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.

Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt (http://webmail.cabovisao.pt/parse.php?redirect=http%3A%2F%2Fwww.cabovisao.pt)

night_sign
01-10-2008, 17:20
Novo site da cabovisão no ar.

brock
01-10-2008, 17:50
Sim algumas mudanças mais a nível de menus pouco mais notei .. Há e claro a nova opção Click to Call o cliente pode entrar em contacto com a empresa basta para isso preencher um campo com o número de telefone onde está contactável e a empresa telefona ao cliente.
cump's.

PanterA
01-10-2008, 20:25
Eu apartir de hoje também tenho trafego ilimitado, no entanto continua-me aparecer lá 40gb de limite, mas eu telefonei para a cabovisao, e eles confirmaram-me que tinha TI, e que era normal aparecer lá o limite, mas que não será contabilizado no final do mês... Eu mandei um email para a cabovisao, a pedir um comprovativo de como eu tenho TI e eles mandaram-me isto:

http://www.cabovisao.pt (http://webmail.cabovisao.pt/parse.php?redirect=http%3A%2F%2Fwww.cabovisao.pt)

Foi o que me mandaram a mim também.. Mas como eu queria algo "palpável" liguei para o 16800 e pedi isso por escrito, pelo sim pelo não...

KEMOSABETUDO
01-10-2008, 21:06
o site mudou mas as novidades são as mesmas de sempre.
e agora espalham boatos que vão ter epg e dvdr e mais canais, incrivel são capazes de inventarem coisas para não perderem clientela.

tiago123
01-10-2008, 21:09
e agora espalham boatos que vão ter epg e dvdr e mais canais, incrivel são capazes de inventarem coisas para não perderem clientela.

nao sao boatos a minha fonte confirmou assim como me falou do novo site se quiserem posso postar o mail

KEMOSABETUDO
01-10-2008, 21:27
nao sao boatos a minha fonte confirmou assim como me falou do novo site se quiserem posso postar o mail

então posta ai o mail deles.
queria perguntar-te se eles vão meter canais de jeito ou bostas de canais como foi da outra vez.

tiago123
01-10-2008, 23:27
então posta ai o mail deles.
queria perguntar-te se eles vão meter canais de jeito ou bostas de canais como foi da outra vez.

o mail onde eles me passaram a informaçao

ciberg
01-10-2008, 23:53

Da última vez que me lembro de adicionarem canais além de serem maravilhosos (not) tipo o Canção Nova ou Cache et Peche, ainda só estão disponíveis para quem paga o pacote (pseudo) digital.

Só me convenciam se pusessem o FOX Crime, os Nat Geo e os Discoveries todos no pacote normal.

Agora só poder ver os canais em uma TV, não me convence.

JPman
02-10-2008, 00:05
Bem o pessoal novo que tem TI hoje já não perdoa, estou com velocidades na ordem dos 8/10 mbits (tenho 20 mbits) vá não saquem tudo hoje deixem para os outros dias do mês também :001:

VuDu
02-10-2008, 00:22

Só espero que quando eles cumprirem com a especulação (o que é bem possível que aconteça porque não foram adiantados prazos), também tenhas a humildade e venhas aqui reconhecer isso... porque vir para cá com essa conversa "botar abaixo" e depois virar as costas é atitude de canalha.

seed.helper
02-10-2008, 00:48

muda se tudo para poder ficar na mesma...

que desilusão sinceramente

nem me vou dar ao trabalho de trafego ilimitado

qq dia mudo mesmo

Frabex
02-10-2008, 00:51
Acabei de ligar à Cabovisão e disseram que ainda não havia tráfego ilimitado.
Que raio!
Mentirosos.
O que é que se passa?
Já sou cliente há 8 anos!

CsGAsder
02-10-2008, 04:32
Foi o que me mandaram a mim também.. Mas como eu queria algo "palpável" liguei para o 16800 e pedi isso por escrito, pelo sim pelo não...

Pois, mas o operador que me atendeu na altura, disse k pela linha telefonica n conseguia pedir isso, tinha de mandar uma cena por escrito, e só depois me mandavam o comprovativo, mas como aquilo lá dentro é cada um à sua maneira, já nem digo nada....

matutolas1974
02-10-2008, 11:18
boas

será que na cabovisão a disney tambem passar a ser descodificada?

abraço a todos

Kill Me
02-10-2008, 11:43
boas

será que na cabovisão a disney tambem passar a ser descodificada?

abraço a todos

Hmm, não acredito muito ou se passar devem metê-lo no pacote digital, mas mesmo assim, tenho duvidas... :P

faltinhas
02-10-2008, 12:12
boas pessoal

quem ainda tem dúvidas que a cabovisão avançara a breve trecho com um serviço digital (minimamente) em condições que vá ao site da cogeco (http://www.cogeco.com) que é a empresa que manda naquilo, vejam bem os serviços que eles disponibilizam e depois digam se não são bons... sinceramente acho mais do que lógico que a cogeco queira disponibilizar em Portugal o mesmo que já disponibiliza no Canadá

agora é assim, não estejam à espera de tudo para ontem, vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai acontecer nos próximos meses

tb continuo com 40gb lá no site apesar de ter TI... vou mandar mail para ver se eles me enviam pelo menos um mail onde me possa "agarrar " caso haja problema

matutolas1974
02-10-2008, 12:30
boas

vai ser um tirinho para mudar para tv cabo,até mete nojo a cabovisão já á não sei kuanto tempo ke não mete canais novos até mete raiva .

cornelyus
02-10-2008, 12:39
bom falando da minha experiencia com cabovisao.

Primeiro nao tinha os 10 megas que diziam que tinham aumentado.. o meu modem já é antigo.. mediante fidelizaçao 12 meses fui buscar o modem novo que já está a funcionar...

nessa mesma ligação perguntei pk tinha 13 gigas de trafego se com 10 megas o limite é 20... em 5 minutos sem mais perguntas aumentaram para 20... mesmo assim, acho que ficam a perder para as outras operadoras.. e nem digo trafego ilimitado, pois ha sempre uma malta que quer sacar a internet toda, e a unica coisa que ganham é gastar em discos rigidos externos de terabytes e decair a QOS da internet... mesmo assim acho que um upgrade de limites impunha-se... numa utilização normal de internet, youtube, foruns, mails... sem "sacar" nada depressa se anda com a corda na garganta... ainda para mais agora que é possivel ver televisao na internet, principalmente desporto... é bom estar a vontade nisto.

Outra situação.. queria por sporttv, mas os pacotes actuais da netvisao, ficaria demasiado caro, pois tinha 40 e tal canais dos quais nao faço quase uso... e a Zon assim como Meo fornecem um pacote sporttv e mais uns quantos canais o que seria perfeito... liguei para a cabovisao, falei dessa situação que queria tv desligar pois o serviço de tv nao era o que eu andava a procura, havendo soluções noutro lado e ofereceram-me 6 meses gratis de sporttv, mais 6 a pagar ( estes nao sei se sao obrigatorios pois a ultima pessoa com quem falei disse-me que no final dos primeiros 6 meses poderia ligar a dizrr que nao quero continuar com a sporttv).

Aceitei isto, pois dá algum conforto ter tudo para pagar á mesma companhia e nao andar com problemas de novas instalações, companhias diferentes.. mas a cabovisao tem de se por a pau.. ainda nao tem um serviço digital decente, a grelha de canais deixa algo a desejar, e continua com limites na internet...

A ver vamos no que isto dá... mas a grande revolução será sem duvida a fibra óptica!

my 2 cents..

Bom cá estou eu novamente com novidades....

Primeira questão.. como já alguem tinha dito ai... depois de ligar para lá, para aceitar a proposta deles ( o que já por si é estranho pois o interesse de me continuar como cliente é deles ) acabou por ficar marcada a instalação da sporttv para a passada terça feira no periodo das 6 da tarde as 9 da noite.

Ora terça feira por volta das 8 e meia liga-se para a cabovisao a perguntar se sempre vinham instalar ao que a pessoa que atendeu responde que sim, que estao mesmo a chegar, para ter paciencia. Ate agora, nada... nao apareceram nem se dignaram a ligar para informar de que ja nao se deslocariam esse dia.
Ontem ligou-se para confrontar com esta situação, ao que respondem com a desculpa de que... não havia descodificadores para instalar. Que azar.. poxas.

Segunda situação.. quando aceitei esta proposta, perguntei varias vezes para assegurar que nao me diminuiriam os limites de internet pois haveria um corte no numero de canais, ao que a pessoa que me atendeu frisou muito que nao haveria qualquer diminuiçao. Perguntei isto pois na loja fisica da cabovisao a pessoa que me atendeu disse que ao diminuir o numero de canais, iriam baixar limites para 10 gigas. Perguntei varias vezes ao telefone se isto era verdade, e o serviço afirmou que nao era assim , que a pessoa da loja me tinha informado mal. Ate aqui tudo bem... mas ontem com o inicio do mes vejo que os limites na area de clientes baixou para 10 gigas.

Ora, alem de algo incompetentes, sao também mentirosos.. é este tipo de empresas que queremos em Portugal? Alem do ridiculo que é ter uma internet com 10 megas de velocidade e um limite de 10 gigas... é para ver o e-mail é?

A sorte deles é que na minha zona ainda nao existe vodafone adsl..

shotman
02-10-2008, 14:25
boas

vai ser um tirinho para mudar para tv cabo,até mete nojo a cabovisão já há não sei quanto tempo ke não mete canais novos até mete raiva .

a gente fala fala mas a cabovisao pode ser careira, pode n ter este ou aquele canal, mas olha que n dá os problemas q a zon dá.. pelo menos a nível de net..... olha q conheço já algumas pessoas que tão fartas da tvcabo.. que a assistência n vale nd etc etc.. sao todos iguais se formos a ver bem as coisas... a cabovisao n é assim tão má como se diz...

Frabex
02-10-2008, 15:01
Liguei outra vez à Cabovisão e disseram que não havia tráfego ilimitado.
Mas o que é isto?
Tenho tanto direito como os outros.
O que é que devo fazer?

seed.helper
02-10-2008, 15:16
a gente fala fala mas a cabovisao pode ser careira, pode n ter este ou aquele canal, mas olha que n dá os problemas q a zon dá.. pelo menos a nível de net..... olha q conheço já algumas pessoas que tão fartas da tvcabo.. que a assistência n vale nd etc etc.. sao todos iguais se formos a ver bem as coisas... a cabovisao n é assim tão má como se diz...

são aldrabões e ladroes basicamente

a unica cena que cumprem é a velocidade sem TS ( é bastante bom ) mas as condicoes sao vergonhosas

faltinhas
02-10-2008, 16:08
desculpem lá eu já tive tvcabo/netcabo há uns anos (inclusive já lá trabalhei), e neste momento o meu pai tem tvcabo, netcabo, canais premium, zonbox, bla bla bla e até ele diz que a net é uma ganda cagada...

juro que continuo a não perceber como é que há pessoal que se queixa de ultrapassar os consumos....

eu utilizo net todos os dias à noite em trabalho, tenho que me ligar por vpn, vejo "n" jogos de futebol no tvtuga, mas deixo o pc a sacar em happy hours... ou seja saco cerca de 80 a 100 gb por mês e NUNCA ultrapassei os consumos....

Fixer
02-10-2008, 16:11
O que é que devo fazer?

Ler os posts anteriores, ter paciência, poder argumentativo e dados reais da concorrência e disponibilidade para cancelar o serviço (pelo menos pedir o cancelamento, para eles analisarem o caso)...

Está tudo explicado lá atrás. E TI não é para todos... só mesmo para alguns casos.

Frabex
02-10-2008, 17:54
Quais casos?
Tenho tanto direito como os outros.

KOKAS
02-10-2008, 18:01
acho que foi um grande erro por parte da cabovisao ter cedido a certas ameaças de rescisao por parte de certos meninos mimados e ter começado a dar trf ilm..era bonito se todos os clientes cabovisao tivessem acesso a este topico..o serviço de apoio ao cliente dava em doido com tantos telefonas do tipo,"o meu vizinho tem,eu tambem quero ter se nao rescindo contracto":002:

Fixer
02-10-2008, 18:16
"o meu vizinho tem,eu tambem quero ter se nao rescindo contracto":002:

Até porque isso nem serve de nada... Eu também telefonei, falei nas ofertas da concorrência, disse que cortava, passaram-me a outro departamento e mesmo assim não me deram TI.
Como entretanto me passaram de 13GB para 20GB, nem me chateio com isso tão cedo!

faltinhas
02-10-2008, 19:30
acho que foi um grande erro por parte da cabovisao ter cedido a certas ameaças de rescisao por parte de certos meninos mimados e ter começado a dar trf ilm..era bonito se todos os clientes cabovisao tivessem acesso a este topico..o serviço de apoio ao cliente dava em doido com tantos telefonas do tipo,"o meu vizinho tem,eu tambem quero ter se nao rescindo contracto":002:
desculpa Kokas mas não concordo contigo

se a cabovisão não cedesse aos "meninos mimados", perdia cliente aos pontapés... diga-se que os gajos tão a ser espertos porque estão a fidelizar "n" clientes com a história do TI, e não me admira muito que daqui a 2/3 meses, eles dêm TI a toda a gente sem fidelização nenhuma (pelo menos aos clientes com pacote triplo ou qq coisa desse género) e quem se fidelizou vai ter mesmo que "abobrar" mais alguns meses...

bseixas
02-10-2008, 20:22
Para mim é um erro a CV tratar uns como clientes de 1ª e outros como cliente de 2ª...

Ainda n me dei ao trabalho de ligar para lá para negociar a minha permanência com os serviços deles (tenho tido mais q fazer) e possívelmente nem o farei já q ando indeciso se mudo para o MEO, e n me vou comprometer com eles a permanecer 12 meses obrigatóriamente com um serviço q já teve seguramente melhores dias na parte q me toca...

O mais certo será SE permanecer na CV, optar por outro pacote mais barato com NET de 10Mb, já q o q tenho neste momento (supostamente 20Mb q n são) n vale os 63,75€ q pago por mês, a ver se este mês decido algo se mudo de CV para MEO ou se mudo só de pacote...

WillyMac
02-10-2008, 20:59
Não custumo escrever muito no forum, mas venho todos os dias ler este post e adoro ler as experiencias de cada um.;)

A minha historia com a Cabovisão mudou depois de ler este post, fui um dos que telefonei perguntando pela rescizao do contracto para tentar "sacar" alguma promoção deles, fui encaminhado para a tal linha da negociação, mas limitaram-se a dar-me o numero do Fax e morada para rescindir.

E foi isso que fiz, mandei... depois de aproximadamente 9 anos com eles.

Semanas depois telefona-me um empregado muito simpatico, ja com outro tom de converssa (a fazer a tal voz, "ah, por favor, nao desista"), a oferecer TI, 10€ de desconto, com granda incistencia...

"Tá interessado?"
eu simplesmente dice: "Não, se queriam oferecer alguma coisa, deviam ter-lo feito antes, agora já vão tarde demais"

Após alguns milhares de euros gastos com eles durante tantos anos, existir tratamento diferenciado? porque ou é pra todos, ou não é para ninguem.

Irei testar a Zon durante os tais 12 meses, depois logo se vê ^^

seed.helper
02-10-2008, 21:30
Não custumo escrever muito no forum, mas venho todos os dias ler este post e adoro ler as experiencias de cada um.;)

A minha historia com a Cabovisão mudou depois de ler este post, fui um dos que telefonei perguntando pela rescizao do contracto para tentar "sacar" alguma promoção deles, fui encaminhado para a tal linha da negociação, mas limitaram-se a dar-me o numero do Fax e morada para rescindir.

E foi isso que fiz, mandei... depois de aproximadamente 9 anos com eles.

Semanas depois telefona-me um empregado muito simpatico, ja com outro tom de converssa (a fazer a tal voz, "ah, por favor, nao desista"), a oferecer TI, 10€ de desconto, com granda incistencia...

"Tá interessado?"
eu simplesmente dice: "Não, se queriam oferecer alguma coisa, deviam ter-lo feito antes, agora já vão tarde demais"

Após alguns milhares de euros gastos com eles durante tantos anos, existir tratamento diferenciado? porque ou é pra todos, ou não é para ninguem.

Irei testar a Zon durante os tais 12 meses, depois logo se vê ^^

muito bem feito

ciberg
02-10-2008, 22:23
Isto anda bonito anda...

http://www.speedtest.net/result/332726642.png (http://www.speedtest.net)

E não me venham com a história do speedtest não ser exacto, de 1MB para 20MB a diferença é muita.
É tanta que noto diferença a navegar em sites, e por achar lento é que fui testar.

PS- mesmo do sql da netvisão estou a sacar a 780Kb quando devia ter mais de 2Mb.

JPman
02-10-2008, 23:46
Isto anda bonito anda...

http://www.speedtest.net/result/332726642.png (http://www.speedtest.net)

E não me venham com a história do speedtest não ser exacto, de 1MB para 20MB a diferença é muita.
É tanta que noto diferença a navegar em sites, e por achar lento é que fui testar.

PS- mesmo do sql da netvisão estou a sacar a 780Kb quando devia ter mais de 2Mb.

Desde o inicio do mês que também noto esse problema... É a vaga dos novos com TI que dizem q é este mês q vão sacar a Net toda... depois dá nestas velocidades :(

imagino como seria se dessem a todos TI...

PanterA
02-10-2008, 23:50
Desde o inicio do mês que também noto esse problema... É a vaga dos novos com TI que dizem q é este mês q vão sacar a Net toda... depois dá nestas velocidades :(

È por isso que a cabovisao não deu a todos, e nem anunciaram o TI publicamente, porque bem tem capacidade nem linha para ter TI para todos as pessoas. Jà com esta a net é o que é...

ciberg
02-10-2008, 23:54

Eu vou 2ª feira ver se consigo TI, ando cansado de pagar mais electricidade por ter que deixar o PC aceso de noite quando os outros têm TI.

Finalmente há MEO na minha zona, e o meu vizinho da frente fez contrato com eles e depois foi à loja (depois de por mail lhe terem dito que não havia TI), e deram-lhe TI e um desconto de 5€ na mensalidade.

Ele diz que 2ª feira vai comigo falar com a mesma rapariga que o atendeu, e vamos dizer que eu lhe tinha dito que ia mudar para o MEO e que ele me disse para ir falar com ela.

Vamos ver se pega, senão acho que vou para o MEO tanto mais não seja pela falta de respeito para com o cliente, é que é preciso lata para não me darem o mesmo que a ele que até tem um pacote inferior ao meu.

camadas
03-10-2008, 00:36
Aqui estava o meu receio com isto de TI .... preferia ver os clientes com o trafego actual, apenas ponto o upload ilimitado e continuando com as HH .... não era preciso mais nada que isto para manter os clientes da Internet contentes na minha opinião, eu actualmente não estou na minha Home Town, por isso não posso verificar a velocidade da internet da Cabovisão.

seed.helper
03-10-2008, 01:33
Aqui estava o meu receio com isto de TI .... preferia ver os clientes com o trafego actual, apenas ponto o upload ilimitado e continuando com as HH .... não era preciso mais nada que isto para manter os clientes da Internet contentes na minha opinião, eu actualmente não estou na minha Home Town, por isso não posso verificar a velocidade da internet da Cabovisão.

duplicar GB por mês e upload sem contar, ficava feliz já 8|

camadas
03-10-2008, 03:24
duplicar GB por mês e upload sem contar, ficava feliz já 8|

Não é preciso duplicar na minha opinião, basta manter as HH, e simplesmente por upload ilimitado e done, para mim chegava até dizer chega

ciberg
03-10-2008, 03:35
Não é preciso duplicar na minha opinião, basta manter as HH, e simplesmente por upload ilimitado e done, para mim chegava até dizer chega

Concordo com isso, mas como não o vão fazer, não estou para além de pagar mais por mês que outros com o mesmo serviço, ainda ter que pagar as horas extra que deixo o PC ligado e nem estou a contar com o desgaste do material...

Não sei quanto custa o PC ficar ligado, mas que fique apenas 10 dias por mês ligado toda a noite umas 6 horas a mais do que devia, são mais 60 horas por mês, deve ser dinheiro.

silverio
03-10-2008, 10:34
Ontem estava insuportável para jogar a noite Cod4 na PS3, demorava imenso tempo a entrar nos jogos (era sempre o ultimo) e tinha um lag praticamente em todos os jogos o que era raro para mim até ontem.

Já estou a sentir efeitos destas politicas da cabovisão, bem mais motivos me estão a dar para trocar de ISP.

Só preciso de saber uma serie de info da Meo, como por exemplo onde é a central que está a cobrir a zona do Seixal e tomarei uma decisão.

rpsgc
03-10-2008, 10:45
Hoje nem consigo abrir metade dos sites internacionais... está lindo está. Já ontem estava lento como tudo. Vivam os meninos chorões com o seu brinquedo novo, o TI. Três vivas para eles. Que se lixem os outros, desde que eu possa sacar 300GB por dia! Sacar é um desporto, e eu quero a medalha de ouro!

banid0
03-10-2008, 12:20
Não percebo esse problema que vocês têm contra a malta que usa mais a net.
Se não há condições queixem-se ao ISP.

Aqui tá tudo normal, tou a 16000/1000 , nunca chego aos 20 :S

ravager
03-10-2008, 12:29
A gente não tem problema nenhum com a malta que está a sacar 24/7.
Temos é contra a Cabovisão que faz duns clientes filhos e doutros enteados. Ainda para mais sem ter condições para o tráfego ilimitado... cheira-me que vem aí brevemente traffic shapping a continuar assim :(

camadas
03-10-2008, 12:55
Concordo com isso, mas como não o vão fazer, não estou para além de pagar mais por mês que outros com o mesmo serviço, ainda ter que pagar as horas extra que deixo o PC ligado e nem estou a contar com o desgaste do material...

Não sei quanto custa o PC ficar ligado, mas que fique apenas 10 dias por mês ligado toda a noite umas 6 horas a mais do que devia, são mais 60 horas por mês, deve ser dinheiro.

Acretida que não, eu tenho o meu quando estou na Home town, passa semanas a fio sempre ligado o tempo todo e não pago muito por isso, vejo muito pessoal a se queixar por deixar o PC ligado .... mas sinceramente o PC, bom depende actualmente do que se têm em casa :P, não gasta assim tanto

saraivix
03-10-2008, 15:17
Hoje nem consigo abrir metade dos sites internacionais...

Na generalidade dos sites..tou com o mesmo problema !!

No entanto...se ligar os torrents saco a 1,1 megas !!!

Enfim...

VuDu
03-10-2008, 15:31

Sim, realmente os inteligentes que iam passar a deixar o pc 24/7 com as mulas e os torresmos ligados a fazer upload, não iam criar moça nenhuma na rede.

rpsgc
03-10-2008, 15:33
Mesmo com o OpenDNS o problema mantém-se. Portanto não é problema de DNS.

VuDu
03-10-2008, 16:10
Aqui, zona de estarreja, está tudo normal...

http://www.speedtest.net/result/333068373.png

http://www.speedtest.net/result/333068947.png

rpsgc
03-10-2008, 16:19
Raios partam isto... nem consigo sacar actualizações dos servidores da Microsoft >(

Fixer
03-10-2008, 16:26
Na Covilhã também não tenho problemas nem com a velocidade nem com acesso a sites. Tudo funciona bem!

http://speed.io/pics/1191/7610/speed.io.png (http://www.speed.io)
(valores com a mula a enviar a 10KB/s e a receber a 20KB/s)

abeirokid
03-10-2008, 17:10
Mais alguém está com problemas actualmente com a internet ?

Só estou ligado ao MSN e não consigo entrar no HotMail, Google .. Enfim !
Não consigo entrar em quase sites nenhuns !
Está super lento .. !

Estou a ficar passado :|

rpsgc
03-10-2008, 17:23
Err.. sim. Era só leres os últimos posts.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3673733&postcount=10068
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3674849&postcount=10072

Podes agradecer à malta das Olimpíadas do Sacanço... ah perdão, já me esquecia, eles não têm culpa de nada, tadinhos. A culpa é da Cabovisão mesmo.

faltinhas
03-10-2008, 17:43
aqui em coimbra não tenho tido problemas com a net nos últimos dias... se bem que os 20mb não passa dos 18, tirando isso até tá tudo a correr mais ou menos

no site continua a aparecer a informação dos 40 gb de tráfego, estou só à espera que chegue a factura para ver se lá vem o desconto dos 10€ para depois ligar para lá a chagar...

2xtreme
03-10-2008, 19:40
Err.. sim. Era só leres os últimos posts.

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3673733&postcount=10068
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3674849&postcount=10072

Podes agradecer à malta das Olimpíadas do Sacanço... ah perdão, já me esquecia, eles não têm culpa de nada, tadinhos. A culpa é da Cabovisão mesmo.

E não têm de facto ( não sou um deles ). Se conseguiram tráfego ilimitado melhor pra eles quem tem a responsabilidade de garantir os serviços que oferece é a Cabovisão. Já se sabia que a rede ia atrofiar com tanto tráfego.

VuDu
03-10-2008, 20:05
A malta das Olimpíadas do Sacanço é tão terrível que consegue só afectar 2 ou 3 gajos lool só por pirraça!

Não me interpretem mal, eu por mim queimava vivos todos os que abusam do upload para poderem sacar mais torresmos ou mais depressa na mula, simplesmente, neste momento, mete-me mais pó o rpsgc (http://www.techzonept.com/member.php?u=11047) a ranhusar aqui no tópico :P
:lol:

brock
03-10-2008, 20:19
Boas pessoal após estar quase 30m a falar ao telefone com a CV (pois passaram a três pessoas diferentes.. e entretanto a chamada caiu lol) perguntei acerca da promoção dos 10€ mês de desconto mas pronto a legalenga do costume que não tinham mais nenhuma promoção e que neste momento não poderiam oferecer mais nada que era somente em casos específicos e que estás campanha nem sempre estavam disponíveis (aqui tive que me rir..).
Pronto assim sendo não os vou voltar a chatear .. com mais promoções a menos que tenha problemas técnicos coisa que não tem acontecimento a bastante tempo felizmente :)
cump's.

PanterA
03-10-2008, 20:27
Lá se vão menos 10€ na factura. Mas já tenho o TI, menos mal.

rpsgc
03-10-2008, 20:46
A malta das Olimpíadas do Sacanço é tão terrível que consegue só afectar 2 ou 3 gajos lool só por pirraça!

Porque realmente toda a população de Portugal vem a este fórum :rolleyes:

Facto: A minha ligação ficou uma merda desde o início de Outubro
Facto: O TI para muitos começou em Outubro

Acho que é bastante óbvio.

HJesus
03-10-2008, 21:12
tenho limites e saco consoante o que me apetece.
mas nao sou contra quem saca.
se eles pagam para ter internet X e TI que aproveitem.
cada um saca o que quer e cada um faz o que quer! Se querem usar para fins ilegais problema deles.
A cabovisão tem é que garantir a qualidade.
Se um cabo só suporta X clientes, então metem X clientes e não metam N clientes.
Se uma central só dá contra de X pessoas, então que limitem para isso.
Não culpem é quem paga pelo serviço.

Eu não ando a sacar muito e nem sequer usei torrents na vida... mas quem usa, que use e abuse.
Pagam para isso, usem e pode ser que os ISPS melhorem as coisas.

VuDu
03-10-2008, 21:27
Porque realmente toda a população de Portugal vem a este fórum :rolleyes:

Facto: A minha ligação ficou uma merda desde o início de Outubro
Facto: O TI para muitos começou em Outubro

Acho que é bastante óbvio.

Facto: o pessoal só vem aqui ao fórum queixar-se quando está mal e mesmo assim consegues arranjar tantas, ou mais, pessoas neste tópico a dizer que está tudo bem com elas
Facto: muita gente teve TI em Setembro e Agosto, alias... desde Setembro que vem cá mais gente dizer que levou uma "tampa" do que gente que consegui TI

Tendo em conta que estamos ligados por cabo, o mais provável é haver algum problema na tua zona e não no ISP, que caso isso acontecesse este tópico teria ficado cheio de queixas e reclamações, o que claramente não aconteceu.

faltinhas
04-10-2008, 13:46
Tal como vos tinha dito ontem, na área de clientes continua a aparecer a informação dos 40 gb de tráfego, liguei para o apoio a cliente que me passou para o apoio técnico (?!?!?!? até a senhora que falou comigo ficou espantada porque não era para lá que me deviam ter passado)

a senhora que me atendeu disse que a título excepcional me ia dar a informação que eu queria (saber se tenho ou não TI)... qual não foi o meu espanto quando ela me disse que só tinha a informação da fidelização de 12 meses com 10€ de oferta, ou seja TI népia... resumindo reclamei MAIS UMA VEZ, e fico a aguardar até 2.ª feira, se não me disserem nada ligo para lá

a factura já foi imitida com os 10€ de desconto e com 12 meses de fidelização e TI qu é bom viste-o...
é a minha palavra contra a da gaja que me ligou há duas semanas... não há nada escrito nem assinado por mim, posso perfeitamente alegar que quando me contactaram não aceitei as condições que me foram oferecidas, por isso tou na boa

Pedrocas
04-10-2008, 15:33
Quando telefonaste para lá e te ofereceram o TI não pediste para te enviarem um comprovativo disso mesmo?

X-FrEaK
04-10-2008, 16:44
So tenho a dizer que a zon hoje veio cá a casa instalar-me o pacote que pedi, com net 18 Mb(tinha 20 Mb na cabovisao), e a velocidade da cabovisão da 15 a 0 à Zon...no uTorrent tou a sacar uns 10 ficheiros de tracker privado(torrentleech) a 300 kbs, com a cabovisao sacava sempre à volta dos 800

2xtreme
04-10-2008, 18:31
So tenho a dizer que a zon hoje veio cá a casa instalar-me o pacote que pedi, com net 18 Mb(tinha 20 Mb na cabovisao), e a velocidade da cabovisão da 15 a 0 à Zon...no uTorrent tou a sacar uns 10 ficheiros de tracker privado(torrentleech) a 300 kbs, com a cabovisao sacava sempre à volta dos 800

Bem vindo ao mundo do TS.

Pmms
04-10-2008, 18:58
Mais valia estar queto.
Pelo menos cabovisao nao faz TS.

:D

shotman
04-10-2008, 20:08
Mais valia estar queto.

por enquanto :cool::cool: vamos la ver se continua assim.. mas com toda a gente a pedir TI não sei não. pelo menos eu n me queixo.. 20Mb com os testes (speed.io) sempre nos 19 e up em 1Mb e TI...

seed.helper
04-10-2008, 20:09
Mais valia estar queto.

ate qq dia...

se nao modernizarem tamos fdd :(

brock
04-10-2008, 20:19
Apostem na melhoria da rede não vão pelo caminho mais económico/fácil (TS) nunca tive e sinceramente espero não ter.
Tenho TI a mais de 3 meses contudo se telefonar para lá a perguntar o meu tráfego dizem que é de 40G é sempre assim tenho que pedir se podem confirmar o tráfego ilimitado e ai sim depois disso é que dizem "Sim de facto tem tráfego ilimitado". Pouca organização a nível de sistema.
cump's.

camadas
04-10-2008, 20:20
Sim, realmente os inteligentes que iam passar a deixar o pc 24/7 com as mulas e os torresmos ligados a fazer upload, não iam criar moça nenhuma na rede.

Nah .... uma "linha" por fibra não aguenta bem o upload ....

king_of_portuga
05-10-2008, 18:56
http://speed.io/pics/1198/5693/speed.io.png
(Teste efectuado com Torrent e Emule Ligados)

Amanha vou exigir aos "Rabovision" que me metam a TI, vou há loja que por telefone com a "Rabovision" é como estar a falar com uma parede, não vou fazer mais de burro a olhar para o palacio, porque vejo outras pessoas a pagarem o mesmo (Ou até mesmo), e a terem regalias como TI .. TAMBÉÉM QUERO "TI" !
Todos nós temos direito, todos nós pagamos pelos o nossos serviços, e como qualquer pessoa com senso, quando aparece uma boa oferta é para aproveitar, se eles não fazem nada para manter os clientes de uma forma geral, sóó quando é para manter um ou outro com a carteira aberta para eles, entretanto os outros se ultrapassarem o Tráfego ( Maioritariamente quem ultrapassa é devido ao Upload ), mas nesse aspecto nem me posso queixar muito, porque tenho Cabovisão Empresarial, por isso tenho uma HappyHour das 7 da manha, até ás 8 da noite, mas por enquanto, dava geito no meu caso ter TI para alguns projectos e para poder sacar fora das HappyHours e não ter medo de cobrarem aquele disparate de 100 mb = 1.78 € !!!
Por mim havia uma coisa muito simples, Oh TI para todos, Oh TI para Ninguem ...

Mas nunca nos podemos esquecer, que estamos a lidar com uma empresa muito manhosa, que parece a fazer ofertas boas para agariar clientes ou para quando eles estão de saída, é como as boxs deles, além de não ter numa das funcionalidades minimas disponiveis ( Exemplo: TvGuia ) demostra a falta de organização da considerada a 2º maior empresa do sector em causa ..

Quando a Cabovisão ficar dinaminca como as concorrentes, sóó deve ser quando tiverem a perder clientes háás centenas por dia ..

:smlot:(Desculpem o OffTopic Geral que eu dei, mas estou farto ...):smlot:

rpsgc
05-10-2008, 19:33
Enquanto a CV tiver o monopólio (ou semi-monopólio) em várias zonas do País, nada mudará. NADA.

Hmm... OK, acabei de saber que talvez possa ter Meo na minha zona. Há de vir cá o técnico ver a viabilidade, pode ser que me livre da CV ;)

Kermit the frog
05-10-2008, 20:02
Também gostava disso...como faço?
Quero saber se tenho alternativas, tou cansado da Cabovisão :(.

rpsgc
05-10-2008, 20:12
Também gostava disso...como faço?
Quero saber se tenho alternativas, tou cansado da Cabovisão :(.

http://www.meo.pt/cobertura

Engraçado que tinha feito o teste à umas semanas atrás e nada. Hoje fiz e já disse que sim. Liguei para o 16200 a confirmar e lá disseram que sim, que em princípio posso ter mas tem que vir um técnico verificar a viabilidade.

Agora tenho que pensar bem se vale mesmo a pena o trabalho de trocar de operador. Não é questão de dinheiro porque com o aluguer das boxes pago quase o mesmo que na CV mas ao fim de um ano fico a pagar mais.

brock
05-10-2008, 20:22
Só por curiosidade também tenho Meo disponivel na minha zona (sesimbra) mas como estou fidelizado durante 12 meses agora é até acabar.
cump's.

faltinhas
06-10-2008, 11:33
Quando telefonaste para lá e te ofereceram o TI não pediste para te enviarem um comprovativo disso mesmo?

Pedi para me enviarem o comprovativo em papel e a tipa com que falei disse que ia "tratar já do envio", mas já lá vão 2 semanas e até agora nada... fiquei completamente "chocado" quando no sábado me disseram que a oferta que la tinham registada eram só os 10€, quando na realidade eu só fiquei na cabovisão porque tb me deram o TI...

http://www.meo.pt/cobertura

Engraçado que tinha feito o teste à umas semanas atrás e nada. Hoje fiz e já disse que sim. Liguei para o 16200 a confirmar e lá disseram que sim, que em princípio posso ter mas tem que vir um técnico verificar a viabilidade.

Agora tenho que pensar bem se vale mesmo a pena o trabalho de trocar de operador. Não é questão de dinheiro porque com o aluguer das boxes pago quase o mesmo que na CV mas ao fim de um ano fico a pagar mais.

esse teste de cobertura é um bocado mer*oso, quem não tem tlf da PT como sabe se dá ou não?!?!?!
já agora ao fim dos 12 meses fazes como na cabovisão ligas para lá e reclamas um desconto na factura (LOLOLOLOL)

Tomekk
06-10-2008, 11:35
A CV só tem o semi-monopólio porque como disseram aqui, é o único operador que domina em zonas estratégicas.

Mas agora com o MEO, haverá muita gente que estará disposta a mudar (sem contar com a limitação técnica ).

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Independentemente de haver TI ou não, tenho notado alguma degradação de serviço, em termos de internet.
Também convêm referir, que isso poderá nem ser causado pelo TI que alguns clientes que a CV tem.

rpsgc
06-10-2008, 12:22
esse teste de cobertura é um bocado mer*oso, quem não tem tlf da PT como sabe se dá ou não?!?!?!
já agora ao fim dos 12 meses fazes como na cabovisão ligas para lá e reclamas um desconto na factura (LOLOLOLOL)

Eu já tive telefone da PT... Se não tens, metes o número de um vizinho, é fácil.

faltinhas
06-10-2008, 12:45
Eu já tive telefone da PT... Se não tens, metes o número de um vizinho, é fácil.
era preciso que soubesse o n.º de algum vizinho.... no meu prédio em 6 apartamentos é tudo cabovisão... aí está o monopólio!:D

rpsgc
06-10-2008, 13:19
era preciso que soubesse o n.º de algum vizinho.... no meu prédio em 6 apartamentos é tudo cabovisão... aí está o monopólio!:D

Tal como eu disse, ligas para o 16200. Se houver possibilidade de cobertura pedes para ir aí um técnico. Simples.

faltinhas
06-10-2008, 13:40
Tal como eu disse, ligas para o 16200. Se houver possibilidade de cobertura pedes para ir aí um técnico. Simples.
já tinha feito um pedido há uns tempos atrás e na altura disseram-me que não dava para meter MEO por cabo, apenas por satélite... entretanto tenho ouvido dizer que aqui em Coimbra o serviço está em expansão mas na minha zona não tenho conhecimento que alguem já tenha o serviço

não ligo para o 16200 porque se ligarmos do tlf da cabovisão pagamos mais porque é considerado um n.º especial (não tem este nome mas é qq coisa do género)

king_of_portuga
06-10-2008, 14:22
Novidades Para O Pessoal ! :)
Fui há Loja da Cabovisão, falei com a senhora, mesmo desmentido, disse que tinha "amigos" com TI, e ela telefonou para Palmela, e eles disseram que podiam dar-me TI, sóó falta pagar a Mensalidade deste Mês, e a partir de Novembro tenho TI +.+
E tambéém tenho um desconto vitalício, fico com SportTV, Triple Light ( Antigo SHOP Light ) de 10 MB, duas linhas de telefone, uma box digital, e o modem, tudo por 67 Euros Arredondados :D

Agora não me queixo durante muito tempo :D
É um sonho, ter trafico ilimitado e não ter TS :)

Abraços A Todos @

( Para o que eu vi, eles sóó dão esta oferta a quem não tem Fidelização e a Clientes Antigos )

faltinhas
06-10-2008, 15:41
Acabaram de me ligar

Então é assim a tipa que me ligou há 3 semanas escreveu nas observações oferta de 10€ + TI a partir de dia 1 de Outubro, só que não concretizou o pedido, ou seja metade dele...

a jovem com quem falei hoje, muito simpática por sinal, pediu-me imensas desculpas pelo facto, mas que repararam que a gaffe foi deles, e como tal tenho os 10€ de desconto já este mês, mas só terei o TI a partir de dia 1 de Novembro

Já agora, disseram-me que nem sempre aparecia a informação tráfego ilimitado na "Area de cliente", há alguém por aqui que tenha TI há mais de 1 mês e que continue a ter a informação relativa ao Limite de tráfego?

VuDu
06-10-2008, 15:57
Se não estou em erro já vi posts de pessoal com TI que recebeu a carta a confirmar que continuava com os 40G na página de estatísticas. É uma questão de ler as últimas páginas.

petrix
06-10-2008, 15:57
Acabaram de me ligar

Então é assim a tipa que me ligou há 3 semanas escreveu nas observações oferta de 10€ + TI a partir de dia 1 de Outubro, só que não concretizou o pedido, ou seja metade dele...

a jovem com quem falei hoje, muito simpática por sinal, pediu-me imensas desculpas pelo facto, mas que repararam que a gaffe foi deles, e como tal tenho os 10€ de desconto já este mês, mas só terei o TI a partir de dia 1 de Novembro

Já agora, disseram-me que nem sempre aparecia a informação tráfego ilimitado na "Area de cliente", há alguém por aqui que tenha TI há mais de 1 mês e que continue a ter a informação relativa ao Limite de tráfego?

Sim, eu tenho trafego ilimitado e aparece-me no limite 20Gb, não existe qualquer problema, inclusive já recebi a factura do mês passado e estava tu do correcto.

faltinhas
06-10-2008, 16:06
ok. vendo as vossas respostas fico mais descansado!

ligaram-me agora do MEO a propor o pack TV+Net16+Voz... e eu disse ao gajo: "então mas há duas semanas, não dava para meter e agora já dá para meter o pacote com 16 mb??"... resposta: "ah pois efectivamente se lhe dissseram isso é porque não dá mesmo, mas como tinha aqui um pedido seu..."

resumindo, ninguem se entende na PT, ganda bandalheira...

latenhas
06-10-2008, 23:35
Novidades Para O Pessoal ! :)
Fui há Loja da Cabovisão, falei com a senhora, mesmo desmentido, disse que tinha "amigos" com TI, e ela telefonou para Palmela, e eles disseram que podiam dar-me TI, sóó falta pagar a Mensalidade deste Mês, e a partir de Novembro tenho TI +.+
E tambéém tenho um desconto vitalício, fico com SportTV, Triple Light ( Antigo SHOP Light ) de 10 MB, duas linhas de telefone, uma box digital, e o modem, tudo por 67 Euros Arredondados :D

Abraços A Todos @

( Para o que eu vi, eles sóó dão esta oferta a quem não tem Fidelização e a Clientes Antigos )
Consegui melhor :D

O meu pai já tinha cancelado a internet + telefone...e vinham buscar as coisas dia 20 de Outubro.
Ligaram agora, a perguntar o motivo, e o meu pai disse que a concorrência oferecia melhores condições...
Por 47.78 euros dão telefone com chamadas ilimitadas, net 10Mb, Trafego ilimitado e TV com 45 canais... + 11.99 da sport TV(que já tinham feito a promoção).

Isto dá 59 euros tudo :D(só ainda não sei se está incluido a box, mas isso amanha trata-se).

Ficaram de ligar amanha a ver se aceito ou não a proposta.

Cumps

DoubleM
07-10-2008, 00:36
Tenho TI desde o inicio de Agosto e sempre apareceu na parte das estatísticas o limite normal. A partir do dia 1 deste mês já apareceu "Tráfego ilimitado", tal como agora também já aparece "Tráfego ilimitado" desde Agosto, caso vá ao histórico.

Unleashed
07-10-2008, 01:25
Tenho TI desde o inicio de Agosto e sempre apareceu na parte das estatísticas o limite normal. A partir do dia 1 deste mês já apareceu "Tráfego ilimitado", tal como agora também já aparece "Tráfego ilimitado" desde Agosto, caso vá ao histórico.

x2

Mk Pt
07-10-2008, 02:58

Abraços A Todos @

Vou mudarme e vou ter que arranjar novo isp [e tv]. Eu também quero traficar à vontade [:002:], senão me oferecerem TI é provavel que vá para o Sapo como ISP mesmo que a tv seja provavel ser Cabovisão para a tv [a unica concorrencia possivel seria os sat, mas como a ideia é dar para ligar 3/4 tv's..].

Nesta semana já vou analisar a fundo e saber se me oferecem TI ou não..
A questão é que nem preciso tráfico assim tão ilimitado, mas 20 gb contando down e upload para 10 megas é muito pouco...

madcat_23
07-10-2008, 11:49
boas....alguem me sabe dizer qual o tipo de cabo que é necessario para ligar a televisao a cabovisao???coaxial ou de antena ou outro???

king_of_portuga
07-10-2008, 11:52
Consegui melhor :D

O meu pai já tinha cancelado a internet + telefone...e vinham buscar as coisas dia 20 de Outubro.
Ligaram agora, a perguntar o motivo, e o meu pai disse que a concorrência oferecia melhores condições...
Por 47.78 euros dão telefone com chamadas ilimitadas, net 10Mb, Trafego ilimitado e TV com 45 canais... + 11.99 da sport TV(que já tinham feito a promoção).

Isto dá 59 euros tudo :D(só ainda não sei se está incluido a box, mas isso amanha trata-se).

Ficaram de ligar amanha a ver se aceito ou não a proposta.

Cumps

Fuc* ! Se consegui-se levar para a frente a rescisão de contrato, mas no meu caso não dáá ...
Porque eu tenho Cabovisão no sitio de trabalho dos meus cotas :/

E eles precisam das cenas, se fosse assim tambéém faria o que fizeste :P

Cumpz @

king_of_portuga
07-10-2008, 14:56
boas....alguem me sabe dizer qual o tipo de cabo que é necessario para ligar a televisao a cabovisao???coaxial ou de antena ou outro???

Respondendo á tua questão, é Cabo Coaxial !

http://www.global-b2b-network.com/direct/dbimage/50300257/RG11_Coaxial_Cable.jpg

brock
07-10-2008, 18:46
Também andei algum tempo mesmo depois de ter a carta como prova a aparecer o limite de trafego. (40G);
Mais tarde acabaram por actualizar a area de clientes e já lá tenho a mensagem "trafego ilimitado".
cump's.

igordafonseca
07-10-2008, 19:38
O webmail está um nojo! Além dos layouts não funcionarem grande partes dos email não são sequer legíveis. Tenho que os baixar para o outlook para os poder ler.
Uma miséria.

PanterA
07-10-2008, 20:16
Também andei algum tempo mesmo depois de ter a carta como prova a aparecer o limite de trafego. (40G);
Mais tarde acabaram por actualizar a area de clientes e já lá tenho a mensagem "trafego ilimitado".
cump's.

Yah.. aqui também já actualizaram. Demorou mas foi. :D

king_of_portuga
07-10-2008, 22:37
Sinceramente, nós podemos queixar-nos muito, mas acham que há melhor que a Cabovisão ? :x
Agora eu vendo béém ...

Cumpz [[[]]]

brock
07-10-2008, 22:54
Sinceramente, nós podemos queixar-nos muito, mas acham que há melhor que a Cabovisão ? :x
Agora eu vendo béém ...

Cumpz [[[]]]

Depende das necessidades de cada cliente eu para as necessidades que tenho poderia estar a pagar bem menos é um facto contudo o serviço é 5* e como tenho TI de certa forma veio ajudar :)
Agora se pode-se queixar ou não depende é muito relativo cada caso é um caso.
cump's.

king_of_portuga
07-10-2008, 22:59
Depende das necessidades de cada cliente eu para as necessidades que tenho poderia estar a pagar bem menos é um facto contudo o serviço é 5* e como tenho TI de certa forma veio ajudar :)
Agora se pode-se queixar ou não depende é muito relativo cada caso é um caso.
cump's.

É muito caso a caso, mas eles costumam-se ajustar a cada caso, e em geral o serviço deles é fixe e estável, eu tenho um numero há parte dos restantes clientes, mete uma raiva é apenas o atendimento --'
Mas de resto é excelente +.+

Cumpz [[[]]]

Tomekk
08-10-2008, 10:47
Depende das necessidades, se fosse um cliente que desse mais relevância ao serviço de TV que o de internet, certamente já estaria a colocar o MEO ( nem que fosse por sat ).

O serviço de TV, infelizmente está completamente atrasado face à concorrência.

Agora em termos de internet, a cabovisao tem certas características que são uma vantagem face à oferta da concorrência.

A maior parte da discussão com a cabovisao, no que toca a internet, tem sempre sido à volta dos pacotes que são criados e a forma menos formal ( parece que fazem as coisas às três pancadas ) que a cabovisao tem de implementar alterações. Muitas das vezes não demonstra a transparência.... E claro que o cliente sente isso.

mco
08-10-2008, 12:43
Mais uma da cabovisão....

Dia 10 de Setembro ligam-me para confirmar o TI apartir de Outubro. Eu todo contente apartir do dia 1 siga sacar coisas que interessavam, hoje ligo para lá e informam-me que devido a um erro do funcionário só tenho TI dia 1/11 quando já este mês avancei o triste tráfego de 20GB.

Está sujeito a ir uma cartinha com serviços todos abaixo e venha MEO.

Cumprimentos.

king_of_portuga
08-10-2008, 13:05

Dia 10 de Setembro ligam-me para confirmar o TI apartir de Outubro. Eu todo contente apartir do dia 1 siga sacar coisas que interessavam, hoje ligo para lá e informam-me que devido a um erro do funcionário só tenho TI dia 1/11 quando já este mês avancei o triste tráfego de 20GB.

Cumprimentos.

Eles me disseram na Loja nos últimos dias antes de ter o TI, telefonar para os gajos para ver a situação do TI :x

Abraços [[[[]]]]

mco
08-10-2008, 13:13
POis, mas disseram que iria ter e passado alguns dias ainda me ligaram para confirmar a mesma situação. Eles mesmo admitem que isso aconteceu...

faltinhas
08-10-2008, 14:15

Cumprimentos.

lê uns post atrás, é que aconteceu-me EXACTAMENTE o mesmo

ou seja a tipa que me ligou colocou nas observções "desconto de 10€ na factura + TI a partir de 1 de Outubro" e depois só deu ordem para o desconto...

por acaso liguei no sábado a confirmar se tinha ou não TI, e depois de me dizerem que não, reclamei e eles ligaram-me na 2.ª a dar-me razão mas que neste momento já não podiam fazer nada, ou seja o desconto já tenho este mês, mas TI só a partir de Novembro

no inicio do mês que vem vou ligar novamente para confirmar antes de fazer m****!

latenhas
08-10-2008, 14:42
Bem como era para deitar abaixo dia 20 de Outubro, perguntei quando é que começava o T.I, e ela disse-me a partir do dia 20
de Outubro :D, ha! e disseram que vão enviar uma carta (haver se chega :P)

Cumps

PanterA
08-10-2008, 21:23
Agora eu vendo béém ...

Cumpz [[[]]]

Mais upload também não era mau pensado...

ciberg
08-10-2008, 21:24
Pronto, está feito!
A partir de 1 de Novembro já tenho TI.

Fui à loja e disse que ia desistir por causa de não ter tráfego ilimitado, e que um vizinho meu me tinha aconselhado a lá ir pois eles faziam contra-propostas, mas ao princípio como já tenho a fidelização de 50% na SportTV não me queriam dar nada.
Disse que sendo assim desistia na mesma por precisava da net para trabalhar, o que é verdade, e pagava a "penalização" de desistir durante a fidelização.

A moça ligou para um sítio qualquer e autorizaram. O melhor de ir à loja é que já tenho um papel carimbado por eles em como tenho TI, por isso não tenho stresses.

Sendo assim fico com 50% de SportTV+Box + TI. Escuso de ter o PC ligado de noite ou estar à espera da uma da manhã para ver trailers HD no iTunes ou gametrailers.

silverio
09-10-2008, 08:29
Depois de tanto ter reclamado ontem a Cabovisão mandou-me para casa uma carta com a seguinte oferta:

Mediante Fidelização de 12meses oferecem-me a mensalidade do serviço de televisão ou internet (a minha escolha).

Ora esta não é uma má oferta digamos assim mas hoje quando sair do trabalho vou tentar negociar com eles a oferta do tráfego ilimitado + 10€ de desconto, caso não tenha sucesso julgo que vou aceitar esta oferta deles.

Frabex
09-10-2008, 14:52
Mandei uma carta à Cabovisão e telefonaram-me a dizer que tenho tráfego ilimitado e um desconto de 7 euros na factura a partir de 1 de Novembro com um contracto de fidelização de 18 meses.
Vai ser só sacar!

faltinhas
09-10-2008, 16:24
Depois de tanto ter reclamado ontem a Cabovisão mandou-me para casa uma carta com a seguinte oferta:

Mediante Fidelização de 12meses oferecem-me a mensalidade do serviço de televisão ou internet (a minha escolha).

Ora esta não é uma má oferta digamos assim mas hoje quando sair do trabalho vou tentar negociar com eles a oferta do tráfego ilimitado + 10€ de desconto, caso não tenha sucesso julgo que vou aceitar esta oferta deles.
foi uma carta deste género que te enviaram?
http://img522.imageshack.us/img522/7780/cartacabovisaowq8ca5.jpg (http://imageshack.us)
http://img522.imageshack.us/img522/cartacabovisaowq8ca5.jpg/1/w722.png (http://g.imageshack.us/img522/cartacabovisaowq8ca5.jpg/1/)
esta carta não veio para mim, foi uma situação que vi noutro forum... isto é literalmente gozar com uma pessoa, oferecem UMA mensalidade mediante com fidelização por 12 meses....

petrix
09-10-2008, 16:32
Eu fiz um contrato desses para me darem uma mensalidade de borla e no mês a seguir consegui negociar com eles para me darem trafego ilimitado e redução na mensalidade e para isso fiz outra fidelização. Isto é que é negociar. Hehehehehe.
Há já me esquecia, este mês tive que trocar o meu modem e pronto, lá vai mais uma fidelização, o mais engraçado é que acabam todas na mesma altura, mais mês menos mês.

silverio
09-10-2008, 18:17
Essa mesmo e ainda estava na dúvida se era um mês ou ser era realmente oferta de 12meses de um desses serviços.

Telefonei para lá e confirmaram-me um mês obviamente que recusei e recuso esta fidelização por ser uma verdadeira brincadeira.
Como estava apertado de tempo acabei por agradecer a informação e desligar logo a noite vou tentar novamente negociar com eles outro tipo de fidelização mais do meu agrado.

shotman
09-10-2008, 19:31
Eu fiz um contrato desses para me darem uma mensalidade de borla e no mês a seguir consegui negociar com eles para me darem trafego ilimitado e redução na mensalidade e para isso fiz outra fidelização. Isto é que é negociar. Hehehehehe.
Há já me esquecia, este mês tive que trocar o meu modem e pronto, lá vai mais uma fidelização, o mais engraçado é que acabam todas na mesma altura, mais mês menos mês.

eu tb recebi essa carta, não paguei uma mensalidade de internet, e agora consegui o TI..:p

HoUsEr
09-10-2008, 20:06
Nao acham que isto k se anda a passar é muito injusto? A Cabovisao so perde credibilidade ao agir deste modo. Eu que sou cliente ha mais de 2 anos nunca me ofereceram nada e nao digam k tenho de me mexer k eu axo k com Sportv e os cento e muitos euros que vao pa eles todos os meses me confere esse direito. Uma palavra: Degredo

Frabex
09-10-2008, 20:28
Nao acham que isto k se anda a passar é muito injusto? A Cabovisao so perde credibilidade ao agir deste modo. Eu que sou cliente ha mais de 2 anos nunca me ofereceram nada e nao digam k tenho de me mexer k eu axo k com Sportv e os cento e muitos euros que vao pa eles todos os meses me confere esse direito. Uma palavra: Degredo
Já sou cliente há 8 anos e tive de pedir um desconto e tráfego ilimitado por um contracto de fidelização.

ciberg
09-10-2008, 20:31

Tens toda a razão, mas está provado que eles são marroquinos, tudo é regateável.
Se eu não tivesse ido desistir da SportTV não me tinham oferecido os 50% de desconto (e nesta situação eu fui mesmo desistir, não sabia da oferta) e se não tivesse lá ido agora ameaçar desistir (aqui já com intenção de negociar) também não tinha TI, ou seja estaria a pagar mais e com menos serviço.

Pmms
09-10-2008, 21:34
Meti mais 1 pessoa da familia com TI.

Mas desta vez com 1 fime diferente :P:P

Liguei para la e disse assim, liguei para ca na semana passada e tinham me oferecido TI.
E claro 1 pacote diferente chamado flex, gostaria que me dissesem de novo os preços.

E ela tim tim tim tim.

Depois aceitei.

37 Canais + Telefone + Internet 10 megas Trafego ilimitado.

42euros.

Chamada 16800 -> Tecla 2 -> Tecla 0

Atende 1 assistente peçam para transferir chamada para departamente de retençao.

Depois é a letra do custume

Boa sorte

:009:

Kermit the frog
09-10-2008, 21:38
Só uma questão, normalmente tem-se quantos canais?
E esse pacote existe mesmo? :X

fernandes
09-10-2008, 21:51
normalmente tem-se 45 canais. depois há o pacote tv light com 38 que é mais barato.

quanto ao pacote está aqui: http://www.cabovisao.pt/pacotes/triplo
custa 52.73 normalmente.

Marco André
11-10-2008, 15:47
Boas,

Eu mudei de casa e acabei por mudar de Clix + Tvcabo para Cabovisão (telefone, net e tv). Só tenho é 20gb de trafego e estou habituado a ilimitado :(

Tenho estado a ler a thread e parece-me dificil que um cliente recente consiga o TI. Alguém ja lhes deu a volta? :D

Pmms
11-10-2008, 19:56
Boas,

Eu mudei de casa e acabei por mudar de Clix + Tvcabo para Cabovisão (telefone, net e tv). Só tenho é 20gb de trafego e estou habituado a ilimitado :(

Tenho estado a ler a thread e parece-me dificil que um cliente recente consiga o TI. Alguém ja lhes deu a volta? :D

Nada como tentares, nao custa nada. E nao ficas a perder nada mesmo.

:P

Pedrocas
11-10-2008, 21:12
Boas,

Tenta, não tens nada a perder, mas também não tens nada para dar em troca, visto que és um cliente recente e deves ter um contrato de permanência ainda em vigor, pelo que com isso não deves poder jogar.

ciberg
11-10-2008, 21:14
Boas,

Devias ter negociado antes de fazer o contrato, tipo só faço se tiver TI.

Agora acho difícil, mas não perdes em tentar, podes sempre dizer que tiveste uma oferta melhor e que vais mudar...

Marco André
11-10-2008, 21:17
Pois, devia ter falado logo nisso mas na altura nem me lembrei que eles são marroquinos e que dá para negociar tudo :D

Vou tentar passar na loja segunda feira e depois fazer umas chamadas para lá. Vou dar uma olhada no contrato para ver onde pegar :P

Kill Me
11-10-2008, 21:52
Pois, devia ter falado logo nisso mas na altura nem me lembrei que eles são marroquinos e que dá para negociar tudo :D

Vou tentar passar na loja segunda feira e depois fazer umas chamadas para lá. Vou dar uma olhada no contrato para ver onde pegar :P

Se ainda estás fidelizado bem que podes "ganir" à vontade que eles não te vao oferecer nada... xD

Já para alguns que nao estao fidelizados é díficil quanto mais a um cliente fidelizado

ciberg
11-10-2008, 22:13
Se ainda estás fidelizado bem que podes "ganir" à vontade que eles não te vao oferecer nada... xD

Já para alguns que nao estao fidelizados é díficil quanto mais a um cliente fidelizado

Eu estava fidelizado, mas convenci-os que preferia pagar a penalização e desistia na mesma.

brock
11-10-2008, 22:21
Confirmo a fidelização infelizmente complica bastante .. na ultima vez que liguei para lá a perguntar acerca do possível desconto na factura a senhora com um ar que enfim "Já tem tráfego ainda quer desconto"? parecia ela que iria sair alguma coisa do seu bolso .. quando não estava fidelizado trataram do tráfego ilimitado e foram bastante prestáveis agora como sabem que tenho que "levar" com mais 10 meses tive a noção que me trataram de maneira diferente .. como não me quis/quero chatear vou ficar a pensar que deve ser impressão minha.
cump's.

ciberg
11-10-2008, 22:27
Como só tinha usufruído da minha fidelização da SportTV (os 50% de desconto) por 5 meses, só teria que pagar os 50% de que usufruí, o que representava uns 75 euros.
Cheguei a pedir para fazerem as contas pois ia pagar isso, como precisava do TI para o meu trabalho o prejuízo seria maior se não tivesse TI, pois não ia deixar de trabalhar para ver SportTV e entre as duas coisas escolhia o trabalho.

LuisFilipeLopes
11-10-2008, 23:44
Alguém aqui que tenha o pacote Mix Light 10Mbps (depois das actualizações) e tenha mais de 10Gb de tráfego? É que dantes tinha 13Gb e agora com as actualizações das velocidades mudaram-me para 10Gb! Telefonei para lá e disseram-me que tinha sido um erro que iam emendar para 13 outra vez. Mas nunca chegaram a emendar. Mandei mail e disseram-me que não tinha direito a 13Gb porque era Mix Light, que só tinha direito a 10Gb. A sorte deles é que ainda estou fidelizado. Mas queria saber se alguém tem o mesmo pacote e tem mais.

Kill Me
12-10-2008, 00:14
Confirmo a fidelização infelizmente complica bastante .. na ultima vez que liguei para lá a perguntar acerca do possível desconto na factura a senhora com um ar que enfim "Já tem tráfego ainda quer desconto"? parecia ela que iria sair alguma coisa do seu bolso .. quando não estava fidelizado trataram do tráfego ilimitado e foram bastante prestáveis agora como sabem que tenho que "levar" com mais 10 meses tive a noção que me trataram de maneira diferente .. como não me quis/quero chatear vou ficar a pensar que deve ser impressão minha.
cump's.

Pois a minha situação é a mesma, tambem liguei para eles a ver s tb davam desconto, mas como ja tinha TI, mandaram-me à m**** :P

PS: LuisFilipe, liga para eles e exige os 13GB de tráfego, ou ameaças resisão do contrato por justa causa, devido a um downgrade injustificado de parte do serviço.

Cumps

Shakawkaw
13-10-2008, 02:10
Liguei para lá hoje e disseram-me que não tinham TI e que o caso de outros clientes não tinha nada a ver com o meu. Pedi-lhes para me passarem à retenção e a resposta foi:
"Não temos nenhum departamento de retenção e se o tivessemos não o poderia passar para lá"
Acabei por aí para não me rir na cara dele e enviei um mail, esses sempre são tratados pelo BO ;)

Sempre quero ver se me vão obrigar mesmo a desistir da CV... :rolleyes:
Tenho o pacote Mega (pago cerca de 108€ de mensalidade), já sou cliente há muitos anos e já não tenho qualquer fidelização.

É impressionante a CV não oferecer sequer a hipótese de TI e cobrar 10 vezes mais do que a concorrência pelo tráfego extra. Já tive uma bela factura de perto de 300€ à conta desta brincadeira.
Gosto muito do serviço deles, tecnicamente não me queixo de nada, mas se não puder ter TI vou mesmo cancelar. Acho que a CV só tem a perder com esta politica.

ciberg
13-10-2008, 04:33
Liguei para lá hoje e disseram-me que não tinham TI e que o caso de outros clientes não tinha nada a ver com o meu. Pedi-lhes para me passarem à retenção e a resposta foi:
"Não temos nenhum departamento de retenção e se o tivessemos não o poderia passar para lá"
Acabei por aí para não me rir na cara dele e enviei um mail, esses sempre são tratados pelo BO ;)

Sempre quero ver se me vão obrigar mesmo a desistir da CV... :rolleyes:
Tenho o pacote Mega (pago cerca de 108€ de mensalidade), já sou cliente há muitos anos e já não tenho qualquer fidelização.

É impressionante a CV não oferecer sequer a hipótese de TI e cobrar 10 vezes mais do que a concorrência pelo tráfego extra. Já tive uma bela factura de perto de 300€ à conta desta brincadeira.
Gosto muito do serviço deles, tecnicamente não me queixo de nada, mas se não puder ter TI vou mesmo cancelar. Acho que a CV só tem a perder com esta politica.

Ao telefone não te safas, vai à loja, foi o que eu e muitos fizemos, mas não vás lá dizer que queres TI.
Tens que ter conversa.
Diz que assinaste um contrato com o [inserir operador] porque o tráfego da CV não te chega e que até já pagaste 300€ por isso, depois dizes que quando disseste a um vizinho teu que ias desistir apesar de teres pena, ele te disse que eles te podiam fazer um contraproposta... e que sendo assim decidiste ir à loja saber disso...

silverio
13-10-2008, 10:32
Eu finalmente consegui mas tive que ir a loja das Paivas e não precisei de paleio nenhum, cheguei lá disse a rapariga que tinha conhecimento que a cabovisão estava a oferecer a alguns clientes TI + 10€ e ela explicou-me que isso não se aplicava a todas as pessoas, pediu-me o numero de cliente foi lá verificar e disse-me que no meu caso até me podia dar a promoção e foi o que fez.

Dia 1 Novembro entra td em vigor e tenho aqui a folha a comprovar.

Kermit the frog
13-10-2008, 15:13
Eu finalmente consegui mas tive que ir a loja das Paivas e não precisei de paleio nenhum, cheguei lá disse a rapariga que tinha conhecimento que a cabovisão estava a oferecer a alguns clientes TI + 10€ e ela explicou-me que isso não se aplicava a todas as pessoas, pediu-me o numero de cliente foi lá verificar e disse-me que no meu caso até me podia dar a promoção e foi o que fez.

Dia 1 Novembro entra td em vigor e tenho aqui a folha a comprovar.

Portanto o teu caso, deverá ser por tens "x" tarifário...podes-nos indicar qual é, sff?

silverio
13-10-2008, 15:18
Eu estou com o Pacote Triplo 5Mb que agora já não existe e passou a ser julgo eu Triplo 3 (10Mb).

VuDu
13-10-2008, 15:42
Cliente à quantos anos? Estás sub alguma fidelização? Pagaste as facturas sempre a tempo? etc... de certeza que isso tudo influencia. ;)

madcat_23
13-10-2008, 15:50
boas
tenho o pacote triplo light ca cabovisao....com aqui que li aqui,significa que se ligar pra lah poderei conseguir vantagens???tipo net ilimitada???

Kermit the frog
13-10-2008, 16:07
Pela (má) experiência que tenho, em relação ao telefonemas para a CV, sugeria que tentasses ir a uma loja da CV e regateasses com eles as condições que te agradam...a CV neste momento é como os ciganos, por isso é uma questão de tentares a tua sorte.

madcat_23
13-10-2008, 16:09
lolool...bela comparaçao..
mas qual axas que deve ser a minha conversa , de maneira a que tenha net ilimitada????
( visto que voces têm mais experiencia ):003:

silverio
13-10-2008, 17:07
Cliente à quantos anos? Estás sub alguma fidelização? Pagaste as facturas sempre a tempo? etc... de certeza que isso tudo influencia. ;)

O meu pai foi cliente durante 7 anos e nunca faltamos com uma factura depois o ano passado faleceu e eu no mês seguinte decidi passar o contracto para meu nome, algo que é impossível temos que voltar a fazer novo contracto. Fiz então novo contracto em 2007 e estava agora a cerca de 1 mês sem fidelização na cabovisão (paguei sempre todas as facturas também).

Depois de muito telefonar e reclamar cheguei a loja e foi um alivio finalmente ter visto que alguém sabia do que estava a falar!

brock
13-10-2008, 19:49
Sim é verdade também me vieram com essa historia do "para ter TI tem que preencher alguns requisitos", de certa forma até acredito e nem é pelo preço do pacote será certamente pelo pagamento a tempo e horas da factura e pelo tempo em que é cliente.
cump's.

ciberg
13-10-2008, 19:52

Duvido que influencie, pois sou super despassarado nessas coisas e volta e meia esqueço-me de pagar na data certa, já cheguei a deixar o valor de um mês acumular na factura do mês seguinte. Dantes nem diziam nada, mas agora até mandam sms e tudo a lembrar para pagar, tenho uma fidelização activa até Abril de 2009 e deram-me TI na mesma (e só pago 50% de SportTV+box), por isso também não é pela regularidade e pagamento atempado das facturas.

Sei que é chato dizer isto, mas sou mesmo assim, não fui feito para estas papeladas e tenho que o admitir, mas também não lhes quero dar conta aberta (pagamento pelo banco) para o caso de se esticarem indevidamente...

saraivix
14-10-2008, 12:28
Bem...vou cancelar os serviços

Felizmente não me dei ao trabalho de gastar saldo no telemovel com os artistas. Usei o "gadget" da página deles para serem eles a ligar-me e foram-me transferindo de secção para secção.

No da retenção a gaja fez-se de parva e disse que não sabia de nada e pronto...pedi os dados para o cancelamento. Vou enviar o fax com os dados e depois logo se vê se mudo de ideias ou nao :rolleyes:

brock
14-10-2008, 21:24
saraivix dá-lhes mais uma hipótese deves ter falado com a pessoa errada contudo agora que pedis-te os dados para o cancelamento devem-te ligar para tentar "segurar-te" e oferecendo-te o tal TI e quem sabe o desconto..
cump's.

saraivix
14-10-2008, 22:13
saraivix dá-lhes mais uma hipótese deves ter falado com a pessoa errada contudo agora que pedis-te os dados para o cancelamento devem-te ligar para tentar "segurar-te" e oferecendo-te o tal TI e quem sabe o desconto..
cump's.

Acredito que sim...mas a carta deve seguir :D

HJesus
15-10-2008, 11:32
bem, penso mesmo que vou para a zon.
liguei para a cabovisao pela ultima vez.
nada de retenção de clientes... isso nao existe e bla bla bla.

sendo cliente à 10 anos sempre com o pacote máximo.
hoje mesmo falarei com a zon e adeus cabovisao.
se vierem com promoção terão que igualar a tvcabo.

jose_bms
15-10-2008, 12:42
Eu tenho o pacote máximo e no mês passado descuidei-me e passei 3,6gb de tráfego, este mês como previsto nem eu esperava outra coisa tenho mais 70€ de downloads e uploads para pagar, hoje vou fazer um telefonema a pedir o cancelamento da CV, mal por mal meto a MEO visto que não tenho muitas escolhas aqui na minha zona e sempre fico com downloads ilimitados, no entanto se a CV me fizer uma contraproposta boa ainda penso duas vezes, senão mando-os às iscas, já tou farto destes artistas.

Stripes
15-10-2008, 15:06
O EPG estreou hoje nas boxes digitais :D :D

Para já parece-me bem, programação completa para vários dias da semana...

ciberg
15-10-2008, 15:22

Por telefone não consegues, na loja foi relativamente fácil como já descrevi.

euandre
15-10-2008, 16:05
Estou sem telefone há 3 semanas,hoje finalmente foi lá o "técnico". E ponho técnico entre aspas porque chegou lá trocou o telefone e nem experimentou. Resultado: ainda estou sem telefone :confused:

Cabovisão cada vez melhor :009:

cact0
15-10-2008, 17:21

Mas vcs pensam que algum assistente que tenha o minimo de senso vos diz que existe retenção?!

A retenção só deve ser de conhecimento interno e não deveria sair para fora da empresa.

Sejam mais discretos no contacto que fazem, qualquer empresa não vos dá de mãos dadas aquilo que estão a pedir/exigir...

No mínimo podem dizer que já falaram o dep. direcção de clientes(aka retenção) e que pretendem falar novamente.. etc etc... Existem tantas maneiras de ser discreto e conseguir aquilo que querem.

Ponham-se num lugar de assistente e pensem no que fariam se um clt, entrasse a matar dizendo que sabe isto e aquilo... e que quer TI pq os outros têm... wtf?!

Sejam espertos ;)

Cumps

JDaman
15-10-2008, 17:27
O EPG estreou hoje nas boxes digitais :D :D

Para já parece-me bem, programação completa para vários dias da semana...

Também vi isso. Liguei a TV e a minha mãe tinha-se esquecido de desligar a box. Quando ligo e mudo para a RTP1, para ver o BDP, lá estava a indicação. Muito bom. Mas mesmo assim ainda não mudei de ideias quanto a mudança para o meo, porque ainda não são apresentados prólogos no menu.

Fiquem Bem.

abeirokid
16-10-2008, 02:54
Eu nunca liguei lá para os senhores do call-center da Cabovisão por causa do T.I e afins .. Liguei hoje porque me vieram cá a casa da ZON, com uma proposta melhor .. Liguei para saber se queriam negociar e disseram que baixavam 10€ na factura mensal e bláblá e nem chegaram a falar do T.I.

Que se lixe, assinei contrato com a ZON e vamos lá ver como é agora .. A sorte é que já a contar com happy hour's na cabovisão, faço cerca de 40, 50GB de tráfego por mês e o meu limite é de 20GB.

night_sign
16-10-2008, 09:55
Eu nunca liguei lá para os senhores do call-center da Cabovisão por causa do T.I e afins .. Liguei hoje porque me vieram cá a casa da ZON, com uma proposta melhor .. Liguei para saber se queriam negociar e disseram que baixavam 10€ na factura mensal e bláblá e nem chegaram a falar do T.I.

Que se lixe, assinei contrato com a ZON e vamos lá ver como é agora .. A sorte é que já a contar com happy hour's na cabovisão, faço cerca de 40, 50GB de tráfego por mês e o meu limite é de 20GB.

Com o TS k vais levar, vais.te ficar pelos 20G mes à mesma;)

JoaoAl
16-10-2008, 10:32
Com o TS k vais levar, vais.te ficar pelos 20G mes à mesma;)

não digas patetices... só tem TS quem passa os limites da PUA (250Gb por mês)...

jbagagem
16-10-2008, 10:57
Para se ter TI ou desconto de 10 euros o melhor é irem a uma loja porque por telefone não fazem nada só nas lojas.
Eu fui a uma loja e fizeram a proposta do desconto de 10 ou TI durante um ano.

night_sign
16-10-2008, 11:29
não digas patetices... só tem TS quem passa os limites da PUA (250Gb por mês)...

Só se for na tua zona;)

Pedrocas
16-10-2008, 11:50
TS existe sempre, independentemente se atinges os limites do PUA ou não.

BrunoLKiller
16-10-2008, 15:25
Hoje chego a casa e o meu pai telefona-me, diz-me que temos 100 € ( ou 150 €, não sei, ainda tenho de falar melhor com ele ) de internet para pagar do mês de Setembro.
Tenho cabovisão ( netvisão ) "pacote triplo max 2M light".
Isto nunca aconteceu, pago sempre todos os meses uns 40/50/60 €, eu este mês comprei um computador portátil ( finalmente ), e saquei o photoshop, e estava a sacar o call of duty 4, mas ia para aí a 28% e cancelei. Estes foram os unicos downloads "maiores" que fiz...
No mês passado, ainda não tinha o portátil, no computador velho não fazia destes downloads, sempre paguei o mesmo, só costumava navegar na internet como sempre, ver videos tipo no youtube, msn, etc... como é que é possivel ter esta factura ?
Tenho um router protegido por WEP, que eu saiba não me andam a roubar a internet, já o tenho para aí à uns 5 meses ou mais...
Não costumo ir ao site da cabovisão, porque me esqueci da password, essas cenas para fazer login, secalhar tenho apontado para ali num papel, depois eu e o meu pai temos que ver isso...

Não pode ser erro deles... ? :confused:
O meu pai está lixado com isto... :P

Tezcatlipoca
16-10-2008, 15:31
Hoje chego a casa e o meu pai telefona-me, diz-me que temos 100 € ( ou 150 €, não sei, ainda tenho de falar melhor com ele ) de internet para pagar do mês de Setembro.
Isto nunca aconteceu, pago sempre todos os meses uns 40/50/60 €, eu este mês comprei um computador portátil ( finalmente ), e saquei o photoshop, e estava a sacar o call of duty 4, mas ia para aí a 28% e cancelei. Estes foram os unicos downloads "maiores" que fiz...
No mês passado, ainda não tinha o portátil, no computador velho não fazia destes downloads, sempre paguei o mesmo, só costumava navegar na internet como sempre, ver videos tipo no youtube, msn, etc... como é que é possivel ter esta factura ?
Tenho um router protegido por WEP, que eu saiba não me andam a roubar a internet, já o tenho para aí à uns 5 meses ou mais...
Não costumo ir ao site da cabovisão, porque me esqueci da password, essas cenas para fazer login, secalhar tenho apontado para ali num papel, depois eu e o meu pai temos que ver isso...

já passei pela mesma situação...

tb naõ controlava o trafego e depois levei uma multa de quase 200€... se tens o pacote de 2m( agora 3) é normal que o trafego que tens não dê pa muitas aventuras...

liga para lá a ver se consegues alguma abébia mas duvido...

masterencore
16-10-2008, 22:50
http://clientes.cabovisao.pt/

Faz o login e dá uma vista de olhos nos consumos, assim já ficar a perceber onde gastas-te e em que dias.
Mas com 3 Mb diga-se que não se consegue muita coisa mas estando tu a fazer o download do photoshop e call of dutty é natural que fiques com a corda na garganta já para nem falar do upload que se faz.
Ás vezes quando algo se passa a culpa é sempre do isp, mas nestes casos nada melhor que ir á página dos consumos ver como foram os gastos deste mes.

Cumps

brock
16-10-2008, 23:19
BrunoLKiller como o master te indicou nada como conferires senão souberes da password liga para o apoio eles ajudam-te a resolver esse problema um familiar meu estava na mesma situação (não sabia dos dados) e rapidamente me ajudaram.
Poderá ser erro deles sim .. contudo nada como veres na tua área de clientes onde realmente foi gasta os dias horas etc a ver se bate certo :)
boa sorte cump's.

JoaoAl
17-10-2008, 00:22

falas de experiência??? é que não é isso que se passa...

Tezcatlipoca
17-10-2008, 00:26
ontem tiveram cá os da meo a tentar fazer com que mude...

deram-me a ideia de no final do ano ligar para a cabovisão a pedir um aumento da velocidade mantendo o preço....

eu até ia para o meo, se o serviço fosse fornecido por fibra óptica(e tinha de ser daquela que vai ate´casa do cliente, agora não me lembro do nome) a mim não me convencem que mesmo tento 3 tvs ligadas, consigo ter a net ao max...

Pedrocas
17-10-2008, 00:31

Essas coisas não se sacam, compram-se. :P

ilovewww
17-10-2008, 03:52

Pode eventualmente ser erro deles, mas tens de ter uma boa ideia daquilo que usaste e quando.

Antigamente as velocidades eram pequenas e uma vez apareceu-me um consumo que eu nunca poderia ter feito com a velocidade que eu tinha e por isso telefonei para lá alegando isso mesmo. Tinha mesmo sido erro deles.

Ora, hoje em dia com as velocidades que temos se houver algum erro na contagem de tráfego um gajo está lixado porque pode não ser possível provar que é engano a partir da velocidade máxima contratada.

Exemplo:
Eu com a velocidade que tenho teoricamente posso fazer download de +/- 8GB numa hora...ora, se a cabovisão quisesse metia-me 6 GB à toa na lista e eu não teria como provar que tinha sido erro deles :/

Estou farto da cabovisão mas infelizmente quem manda (e paga) são os meus pais e eles não querem mudar por nada (nem sequer aceitam que lhes mostre as alternativas...enfim). A unica coisa que se aproveita é não haver TS.

abeirokid
17-10-2008, 05:14

Também não deve ser bem assim .. De certeza que não me vão lixar primeiro ou sempre a mim que saco uns 20, 30GB por mês do que certas pessoas que sacam aos 200, 300GB.

petrix
17-10-2008, 10:18
Isto nunca aconteceu, pago sempre todos os meses uns 40/50/60 €, eu este mês comprei um computador portátil ( finalmente ), e saquei o photoshop, e estava a sacar o call of duty 4, mas ia para aí a 28% e cancelei. Estes foram os