View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 [40] 41 42 43

euandre
19-09-2008, 12:37
A Happy Hour pode levar até 24 horas para ser descontada,foi o que me responderam uma vez que eu mandei um mail porque ás 12 horas ainda não me tinham descontado :007:

StreeTunder
19-09-2008, 12:38
A Happy Hour pode levar até 24 horas para ser descontada,foi o que me responderam uma vez que eu mandei um mail porque ás 12 horas ainda não me tinham descontado :007:

A mim sempre me descontaram as 9hr, nunca falhou um dia.

edit- Já me foi descontado o raio do trafego! Ufa....

eggz2004
19-09-2008, 12:46
A mim sempre me descontaram as 9hr, nunca falhou um dia.

edit- Já me foi descontado o raio do trafego! Ufa....

Diz-me uma coisa, o teu modem é um Motorola SB4200 não é? Pela imagem do teu printscreen parece..
É que o meu tb é e tb sou de santa maria da feira. Tenho net a 5MB e deveria ter sido aumentado para 10MB mas os meus testes não passam dos 5/6, desconfio q seja do modem que não aguenta e já tem uns anitos, dai que gostava de saber qual o teu pacote e se a velocidade está em conformidade...para comparar com emu modem.
Obrigado!:p

StreeTunder
19-09-2008, 12:56
Diz-me uma coisa, o teu modem é um Motorola SB4200 não é? Pela imagem do teu printscreen parece..
É que o meu tb é e tb sou de santa maria da feira. Tenho net a 5MB e deveria ter sido aumentado para 10MB mas os meus testes não passam dos 5/6, desconfio q seja do modem que não aguenta e já tem uns anitos, dai que gostava de saber qual o teu pacote e se a velocidade está em conformidade...para comparar com emu modem.
Obrigado!:p

a imagem está errada , e sempre esteve, nunca tive um modem daqueles.
o meu sim é um motorola mas um preto e pequeno, e é bastante recente.

eggz2004
19-09-2008, 13:26
a imagem está errada , e sempre esteve, nunca tive um modem daqueles.
o meu sim é um motorola mas um preto e pequeno, e é bastante recente.

pois....ok obg

ketamine
19-09-2008, 13:43
Ja vou nos 260GB e este fim-de-semana ainda vou aumentar muitos mais GB

Espero mesmo que se eles acharem um abuso avisem primeiro!

eggz2004
19-09-2008, 15:39
Ja vou nos 260GB e este fim-de-semana ainda vou aumentar muitos mais GB

Espero mesmo que se eles acharem um abuso avisem primeiro!

O que é isso dos What.cd??
Musicas?

faltinhas
19-09-2008, 15:56
so para avisar que o disney channel ta aberto no lugar do canalV :)
em minha casa tá aberto todos os dias... pelo menos enquanto não passar em definitivo para o digital...

petrix
19-09-2008, 15:59
em minha casa tá aberto todos os dias... pelo menos enquanto não passar em definitivo para o digital...

O mesmo por aqui. Dava jeito era a Sporttv.....

faltinhas
19-09-2008, 16:10
O mesmo por aqui. Dava jeito era a Sporttv.....
podes crer....:002:

Robben
19-09-2008, 16:25
oh, isso continua aqui tambem tal como os outros tvcines e afins :)

Tezcatlipoca
19-09-2008, 16:30
:'( a minha ''box'' descodifica pa uma imagem preta....

seed.helper
19-09-2008, 16:49
:'( a minha ''box'' descodifica pa uma imagem preta....

pifou XD

faltinhas
19-09-2008, 17:58
a minha box à hora de almoço ainda funceminava... não me digam que se foi embora de vez...

cornelyus
19-09-2008, 19:07
boas minha gente...

devia ter subido a velocidade de 5 para 10... mas no speed test nao passo dos 5..... para onde ligar?

16800 - 2 - 0??

thanks

seed.helper
19-09-2008, 19:40
a minha box à hora de almoço ainda funceminava... não me digam que se foi embora de vez...

ve se os scarts tao bem ligados

se isto for contra as regras peço desculpa

SpeedDragon
19-09-2008, 21:52
Enviei um e-mail como sugestão para aumentar os limites, e recebi isto:

Exmo(a). Senhor(a). ,

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Gostaríamos de agradecer o email que nos enviou e informá-lo que estamos a analisar a viabilidade de implementação das sugestões que nos enviou, uma vez que as mesmas foram igualmente enviadas por outros clientes do nosso serviço de internet.

Esperamos dentro em breve poder enviar a todos os clientes de internet, novidades que possam ir ao encontro de algumas das sugestões enviadas.

Gostaríamos de agradecer as sugestões que nos enviou e esperamos poder contar com a sua ajuda no melhoramento dos nossos serviços.

Com os nossos melhores cumprimentos.

A equipa Cabovisão

Provavelmente não quer dizer nada, mas nunca se sabe.

VuDu
19-09-2008, 22:24
Quer sempre dizer alguma coisa... quer dizer que realmente já receberam essa sugestão de outras pessoas e que a estão a analisar. Isso é meio caminho para aumentarem, ou tirarem de vez os limites.
Somando isso ao facto de já andarem a oferecer TI a alguns clientes...

faltinhas
19-09-2008, 22:43
ve se os scarts tao bem ligados

se isto for contra as regras peço desculpa
uff tudo a funcar a 100%

Tomekk
19-09-2008, 22:51
Bom ao menos responderam ao email. Isso por si só já é melhor que muitos mails que o pessoal envia e nem recebe qualquer tipo de resposta.

O que posso dizer a isso tudo é: "Menos Mal.."

Pode ser que eles pensem em implementarem algum tipo de sugestões, além do mais não parece haver transparência por parte da cabovisão ao dar Ti a alguns clientes.

Era do bom grado que eles oficializassem isso de modo a saber:

- Que tipo de cliente é que tem direito? Antigos? Todos?

- Tem direito a TI ou aumento de tráfego?

- Desconto na mensalidade? Em que tipo de serviços? Triplo ou duplo?

------------------------------------------

É que pelo que parece é tudo mais ou menos completamente random e ficava bem à cabovisão ter uma postura de transparência perante os clientes.

Pessoalmente em termos de internet estou satisfeito e não tenho nenhum beneficio extra como TI ou descontos na mensalidade.

seed.helper
19-09-2008, 22:54
uff tudo a funcar a 100%

lol vi logo

os scarts facilmente saem do sitio

estas maquinetas sao boas e aguentam bem XD

petrix
19-09-2008, 23:56
boas minha gente...

devia ter subido a velocidade de 5 para 10... mas no speed test nao passo dos 5..... para onde ligar?

16800 - 2 - 0??

thanks

Deixa ver ......huuuummmmm....... talvez para o suporte técnico. Penso que na página da cabovisão deve ter lá o numero....... depois penso eu que se entenderes português és capaz de seleccionar a opcção correcta (penso que têm a opção de tv, telefone e internet, qual será o teu caso? Dificil não?).

Mas se foste capaz de escrever este post penso que tb consegues lá chegar.
Mas se não conseguires diz-nos alguma coisa que a gente liga por ti.:004:

ketamine
20-09-2008, 00:42
O que é isso dos What.cd??
Musicas?

Sim tenho o portatil a uplodar sempre a 100KBs e downlodar a 1MBs isto sempre durante algumas horas, entao este fim de semana vao ser 50 horas e ja ultrapassei 260 de trafego

Tezcatlipoca
20-09-2008, 00:50
é por vossa causa que a minha net tá uma bosta...

PanterA
20-09-2008, 01:10
é por vossa causa que a minha net tá uma bosta...

Hoje estava a jogar, e aquilo era tantos breaks...>(>(

kiling
20-09-2008, 01:20
realmente voces "abusam" do trafego... foge... a esse ritmo enchia um disco num instante! Eu tenho TI mas nao faço coisas dessas...

faltinhas
20-09-2008, 01:39
alguem teve problemas com o telefone durante o dia de hoje?? é que o meu morreu... não dá nada, a luz do modem tá a piscar por isso tá com alguma paragem

PanterA
20-09-2008, 02:44
Até o msn já se queixa que a net está lenta..:mad::mad:

HJesus
20-09-2008, 02:51
isto chega ao happy hour fica lentoooooooooooo.
antes da 1:00 a velocidade está no topo, chega a 1:00 e morre.
mas nao culpo quem tem TI ou algo parecido.
é culpa da netvisao... só tem que suportar.
tem obrigação de ter suporte da nivel de hardware para fornecer todos os clientes com um serviço em grande estilo.

Link7
20-09-2008, 02:59
Sim tenho o portatil a uplodar sempre a 100KBs e downlodar a 1MBs isto sempre durante algumas horas, entao este fim de semana vao ser 50 horas e ja ultrapassei 260 de trafego
Que exagero...

Queres ver se "sacas" a net toda...? :002:

rpsgc
20-09-2008, 10:23
alguem teve problemas com o telefone durante o dia de hoje?? é que o meu morreu... não dá nada, a luz do modem tá a piscar por isso tá com alguma paragem

Eu. Mas a mim é agora. Já não é a primeira vez que fico sem telefone. Ligo para eles e com toda a lata dizem que o problema é meu, para ligar para o apoio técnico... engraçado, funcionou bem durante x anos e depois num curto espaço de tempo teve 2, agora 3, quebras? Deve ser problema meu deve, ele depois volta sozinho sem eu fazer nada mas o problema é daqui claro.

santos22
20-09-2008, 13:14
Bem ja consegui recuperar o nº de cliente e ja activei, e agora fui as estatisticas e aparece 4 gygas sacados e o limite nao aparece nada aparece 0 porque será? e na percentagem usada aparece 0%

VuDu
20-09-2008, 13:20
Telefona para o apoio ao cliente! A serio vens perguntar uma coisa dessas a um fórum? Depois admiram-se quando chega a factura.
Este tópico está a abarrotar de perguntas respondidas mil e uma vezes, perguntas que eram resolvidas em segundos no SAC.

rpsgc
20-09-2008, 13:29
Telefona para o apoio ao cliente! A serio vens perguntar uma coisa dessas a um fórum? Depois admiram-se quando chega a factura.
Este tópico está a abarrotar de perguntas respondidas mil e uma vezes, perguntas que eram resolvidas em horas no SAC.

Fixed.

30min para atender + 10min para falar com o não sei das quantas + 5min para averiguar qualquer coisa + 10min para falar com o superior, depois responde qualquer coisa que pode ser ou não, o que queríamos saber.

brock
20-09-2008, 14:25
Telefone nada a apontar net caiu já a algum tempo que não caia mas já está "on" de novo :)
Trafego (16.71 Gigabytes) o normal.
cump's.

bseixas
20-09-2008, 15:41
Fixed.

30min para atender + 10min para falar com o não sei das quantas + 5min para averiguar qualquer coisa + 10min para falar com o superior, depois responde qualquer coisa que pode ser ou não, o que queríamos saber.

Q a pagar (caso se tenha o telefone CV avariado como já me aconteceu) n tem piada nenhuma mesmo...

latenhas
20-09-2008, 16:28
Boas, hoje o meu pai foi á cabovisao deitar abaixo a net, telefone (porque quero aderir á vodafone duplex 12 Mbps) e sporttv...

Resultado:

Pago metade do preço da sporttv, e poupo no final de cada mes cerca de 20 euros ( com a vodafone duplex) :D.

Cumps

VuDu
20-09-2008, 16:49
Q a pagar (caso se tenha o telefone CV avariado como já me aconteceu) n tem piada nenhuma mesmo...

Pedes factura detalhada da conta à maneira de discriminar o custo que tiveste com a chamada e envias por carta para a cabovisão e na factura seguinte, descontam-te o valor.

bseixas
20-09-2008, 18:37
Pedes factura detalhada da conta à maneira de discriminar o custo que tiveste com a chamada e envias por carta para a cabovisão e na factura seguinte, descontam-te o valor.

Pena n teres dito isso na altura (em q eu até mencionei esse facto aqui neste tópico), mas sempre vale tarde do q nunca... ;)

cornelyus
20-09-2008, 18:45
Boas, hoje o meu pai foi á cabovisao deitar abaixo a net, telefone (porque quero aderir á vodafone duplex 12 Mbps) e sporttv...

Resultado:

Pago metade do preço da sporttv, e poupo no final de cada mes cerca de 20 euros ( com a vodafone duplex) :D.

Cumps

ficaste so com tv da netvisao?

Drax_pt
20-09-2008, 20:37
Ois.
Hoje á tarde fiquei com alguns canais só com uma imagem preta (FOX; RTPN; SIC Radical; etc.) Devem ser para ai uns 20 canais.
Eu Vivo no Algarve.
Alguém tem um problema semelhante ?

PanterA
20-09-2008, 20:42
Ois.
Hoje á tarde fiquei com alguns canais só com uma imagem preta (FOX; RTPN; SIC Radical; etc.) Devem ser para ai uns 20 canais.
Eu Vivo no Algarve.
Alguém tem um problema semelhante ?

Os meu estão é cheios de grainha....>(>(

latenhas
20-09-2008, 20:46
ficaste so com tv da netvisao?

Sim porque o meu pai já estava fidelizado na box...

ketamine
20-09-2008, 21:25
Ja cheguei aos 325GB e estou a downlodar a pelo menos 1MB por segundo, ja chegou aos 1,5MB

KOKAS
20-09-2008, 21:51
Ja cheguei aos 325GB e estou a downlodar a pelo menos 1MB por segundo, ja chegou aos 1,5MB

pirataria rulezzzzz...pra que jovem??eu quando tinha sapo com trafego nacional ilimitado ainda no tempo dos servidores max pt sado e tejo onde havia fontes nacionais com fartura,tbm cheguei a sacar aos 200 gigas por mes..resultado..tenho aqui jogos que nao joguei e nem irei jogar,filmes e series que ainda nao vi...a fartura é bom mas perde o interesse..cumpts

PanterA
20-09-2008, 21:57
pirataria rulezzzzz...pra que jovem??eu quando tinha sapo com trafego nacional ilimitado ainda no tempo dos servidores max pt sado e tejo onde havia fontes nacionais com fartura,tbm cheguei a sacar aos 200 gigas por mes..resultado..tenho aqui jogos que nao joguei e nem irei jogar,filmes e series que ainda nao vi...a fartura é bom mas perde o interesse..cumpts

Desculpa a descrição, mas agora sem sacares já fazes isso tudo?

Tezcatlipoca
20-09-2008, 22:04
tá a dar-me uma vontade de mandar uma sugestão...

PUA PUA PUA PUA PUA.....

eu tb saco, n tenho problemas em o admitir mas faço dentro do razoável... não ando prai a rebentar com o tráfego ilimitado(hh) nem a chumbar a net dos outros...

tenho praki series que ainda n consegui ver...

ketamine
20-09-2008, 22:12
Uma palavra: freeleech :kfold:

PanterA
20-09-2008, 22:18
Só não percebo uma coisa? Se estão a dizer que só sacam e sacam e depois não jogam/vêm nada, porque é que sacam tanto? :confused:

Se depois já sabem que não vou usar aquilo que sacaram?

KOKAS
20-09-2008, 22:25
Desculpa a descrição, mas agora sem sacares já fazes isso tudo?

já faço o que?? se vejo os filmes e as series??sim,vou vendo..agora há jogos que nunca irei pegar neles..hoje em dia com os 20gigas de trafego da cabovisao consumo em media 13/15 gigas por mes..chega a sobra

lconceic
20-09-2008, 23:11
bom eu finalmente após muita insistência de minha parte la me deram tráfego ilimitado porque afinal quem tem filhos a partilhar os 20 gigas vocês acham muito ? olhem que não assim nao é preciso tar todos os dias a ver o que falta gastar é sempre bom mas também acho que pouca gente disse por aqui é um ano depois a que tentar outra vez :lol:

Tezcatlipoca
20-09-2008, 23:28
o meu caso é diferente.... eu tenho 40 gb para gastar das 20 ax 7... por isso para mim tá perfeito... mas para o resto do pessoal 40 gb(20 mb) para gastar no outro horario das hh é pouco...

PanterA
20-09-2008, 23:39
o meu caso é diferente.... eu tenho 40 gb para gastar das 20 ax 7... por isso para mim tá perfeito... mas para o resto do pessoal 40 gb(20 mb) para gastar no outro horario das hh é pouco...

Então e eu que só tenho 13g para 2 pc's durante 1 mês todo?:'(

lconceic
20-09-2008, 23:45
amigo á que perder muito mais muito tempo ao telefone
eu liguei para la mais de 6 vezes a pedir a mesma coisa tráfego ilimitado
diz que queres igual ao vizinho tens filhos e 13 não da para nada senão vais a procura de melhor e olha liga a sexta de manha é a melhor altura acredita:002:

PanterA
20-09-2008, 23:47
amigo á que perder muito mais muito tempo ao telefone
eu liguei para la mais de 6 vezes a pedir a mesma coisa tráfego ilimitado
diz que queres igual ao vizinho tens filhos e 13 não da para nada senão vais a procura de melhor e olha liga a sexta de manha é a melhor altura acredita:002:

Eu já fiz isso, e partir do dia 1 de Outubro já vou ter tráfego ilimitado!

Mas este mesmo já vou andar a contar os megas até dia 31! 12.02/13g

kiling
20-09-2008, 23:50
Só não percebo uma coisa? Se estão a dizer que só sacam e sacam e depois não jogam/vêm nada, porque é que sacam tanto? :confused:

Se depois já sabem que não vou usar aquilo que sacaram?

Realmente penso o mesmo que tu... daqui a uns tempos a malta farta-se e encosta aquilo para o lado :lol:

petrix
21-09-2008, 01:36
Então e eu que só tenho 13g para 2 pc's durante 1 mês todo?:'(
13Gb?
Quando muito ligas para o SAC e eles actualizam-te para 20Gb sem qualquer problema, mas aproveitas e tentas ver se te dão TI.

PanterA
21-09-2008, 02:07
13Gb?
Quando muito ligas para o SAC e eles actualizam-te para 20Gb sem qualquer problema, mas aproveitas e tentas ver se te dão TI.

Como disse acima já se consegui ter tráfego ilimitado (tenho dia 1 de Outubro)... Mas á alguns meses atrás tentei ligar para me actualizarem o tráfego de 13g para 20g mas disseram que para me darem, o meu pacote tinha que ser o max e eu tinha o mix..

VuDu
21-09-2008, 12:47
Realmente andar a choramingar que os limites não chegam... se não chegam aumentem para o plano seguinte! É preciso ter lata...

A3oN
21-09-2008, 13:11
Realmente andar a choramingar que os limites não chegam... se não chegam aumentem para o plano seguinte! É preciso ter lata...

Concordo, mas repara que eu por exemplo tenho também os 13GB de tráfego, e há muito pessoal a pagar o mesmo que eu, com uma net à mesma velocidade que eu, e que simplesmente por serem clientes cabovisão há menos tempo têm 20GB de tráfego, mais 7GB que eu... E o meu tráfego já não é aumentado desde os 512kbps... :\

VuDu
21-09-2008, 13:27
Nesses casos, já se falou que é preciso telefonar para lá para migrar para o pacote de 20Gb.

cornelyus
21-09-2008, 14:18
Sim porque o meu pai já estava fidelizado na box...

hummm e ficaste a pagar metade pela sportv?

PanterA
21-09-2008, 14:34

Leste o que escrevi? Nos post's acima?

brock
21-09-2008, 16:05
A3on tal como já te disseram convêm avisares que tens o pacote (a) e que já te poderiam ter migrado para o pacote (b) visto que a diferença do 7GB te fazem bastante jeito cheguei a fazer.
PS: o Tráfego ilimitado dá jeito para ir vendo tvonline sem preocupações :)
cump's.

VuDu
22-09-2008, 01:17
Leste o que escrevi? Nos post's acima?

Sim, tens o mix, que corresponde aos novos "light", "right"? Os light, só tem 10Gb, logo... não chega, aumentem para o plano a seguir!

PanterA
22-09-2008, 01:22
Sim, tens o mix, que corresponde aos novos "light", "right"? Os light, só tem 10Gb, logo... não chega, aumentem para o plano a seguir!

Pedi que me aumenta-sem para 20g não deixaram porque tinha o mix, disserem para ter os 20 tinha que mudar de tarifário e consequentemente pagar mais, aí foi logo .l.

Mas tarde lá consegui meter o tráfego ilimitado! Este mês vai ser muito difícil passa-lo visto que já vou em 12.40/13g. E ainda faltam quase 2 semanas! <--- È por isto que queria o trafego ilimitado

CsGAsder
22-09-2008, 10:49
Boas pessoal, é a primeira vez que escrevo aqui no tópico sobre a cabovisão, e é para dizer o seguinte, sou mais um felizardo que conseguiu tráfego ilimitado... =D
Passou-se assim, acerca de um mês telefonei para a cabovisão, a dizer que tinha conhecimento de pessoas que possuíam tráfego ilimitado, e a operadora lá me respondeu, que realmente existia essa oferta, mas que era só para alguns clientes, e eu, então mas diga-me lá, o que é que eu tenho de fazer para ter tráfego ilimitado, e ela, sabe, essas são questões ao qual não estão ao meu alcance, e eu vou reportar esta situação ao outro departamento e eles entrarão em contacto consigo...
Hoje estava eu a dormir descansado e por volta das 9:30h, telefona-me uma senhora bastante simpática, ao qual me diz, que tinha analisado o meu pedido de trafego ilimitado, e que a partir do próximo mês, já poderia usufruir do mesmo, mediante uma fidelização de 12 meses, e ok, sim senhora.
Pronto a partir do próximo mês ja tenho tráfego ilimitado, demorou, mas lá consegui, valeu a pena acordar para atender o telemóvel... =D
Para acrescentar, já sou cliente cabovisão desde 2001, não sei se isso terá tido algum peso na oferta...

Os meus Cumprimentos

faltinhas
22-09-2008, 11:07
o tlf continua mortinho da silva.... a luz do modem tá numa de pisca-pisca... lol

tenho net a bombar forte e feio, a tv funca na boa, mas o tlf num dá mesmo nada... quero ligar para eles e não consigo... recuso-me a chamar um técnico cá a casa para vir arranjar esta m*rda... pagar 25€?!?!?! never!!!

continuo sem ter resposta às questões que lhes coloquei faz hoje 4 semanas (!!!)

crl! crl! crl! tou a ficar farto desta m*rda, se não fosse o meo ter que se pagar uma pipa de massa pela instalação do satélite juro que mudava

petrix
22-09-2008, 11:16
o tlf continua mortinho da silva.... a luz do modem tá numa de pisca-pisca... lol

tenho net a bombar forte e feio, a tv funca na boa, mas o tlf num dá mesmo nada... quero ligar para eles e não consigo... recuso-me a chamar um técnico cá a casa para vir arranjar esta m*rda... pagar 25€?!?!?! never!!!

continuo sem ter resposta às questões que lhes coloquei faz hoje 4 semanas (!!!)

crl! crl! crl! tou a ficar farto desta m*rda, se não fosse o meo ter que se pagar uma pipa de massa pela instalação do satélite juro que mudava

Desde quando tens que pagar 25€?
Se o tlf estiver avariado, eles arranjam e não tens que pagar. Onde é que ouviste isso?
Só se o telefone não for deles ou o problema não for da cabovisão é que tens que pagar.

nipnip
22-09-2008, 11:16

podes montar tu próprio o meosat... não é nada do outro mundo

faltinhas
22-09-2008, 11:30
Desde quando tens que pagar 25€?
Se o tlf estiver avariado, eles arranjam e não tens que pagar. Onde é que ouviste isso?
Só se o telefone não for deles ou o problema não for da cabovisão é que tens que pagar.
Foi-me dito pelo SAC... aqui há uns tempos tive um problema parecido e o que me disseram na altura foi que teria que pagar os 25€ de qualquer maneira... quer fosse avaria do telefone ou um problema em minha casa...
inclusive como estava para meter sporttv e tinham que ir lá instalar a STB, perguntei se podiam aproveitar a a viagem e trocarem-me o telefone e a tipa disse-me que não que eu teria que reportar uma avaria...

podes montar tu próprio o meosat... não é nada do outro mundo
eu sei que a instalação não é dificil, inclusive tenho uma antena na garagem que já não uso e que podia perfeitamente re-utilizar. No entatno, com as picuinhices da PT, se eu tivesse alguns problemas nas instalação, teria que pagar os 25€ da deslocação dos técnicos e com jeitinho mais qq coisa....

Pedrocas
22-09-2008, 12:38

Só tens que pagar os 25 euros quando a avaria foi causada por ti ou quando não existe nenhuma avaria. Agora, no teu caso, não terás decerto que pagar nada, porque se o telefone avariou, mas tudo o resto funciona, deve ser problema da Cabovisão.

saraivix
22-09-2008, 12:59
Perguntinha pro ppl que tem andado a ligar para a SAC

Qual o tempo de espera neste momento ? :D É que apetecia-me ligar para lá, mas do meu telemovel nao ia ficar nada barato :lol:

faltinhas
22-09-2008, 13:04
Perguntinha pro ppl que tem andado a ligar para a SAC

Qual o tempo de espera neste momento ? :D É que apetecia-me ligar para lá, mas do meu telemovel nao ia ficar nada barato :lol:
vais ao site e há lá uma cena que diz "Deseja saber mais?", metes o teu n.º e eles ligam-te... não sei qt tempo demora mas pelo menos é de borla...

rpsgc
22-09-2008, 13:54
faltinhas, experimenta ligar um telefone directamente ao MTA.

saraivix
22-09-2008, 13:56
vais ao site e há lá uma cena que diz "Deseja saber mais?", metes o teu n.º e eles ligam-te... não sei qt tempo demora mas pelo menos é de borla...

Isso serve para estas questões comerciais tambem ? :D

Nice..

G85
22-09-2008, 15:11
já faço o que?? se vejo os filmes e as series??sim,vou vendo..agora há jogos que nunca irei pegar neles..hoje em dia com os 20gigas de trafego da cabovisao consumo em media 13/15 gigas por mes..chega a sobra

Porque és só tu a usar a Internet, se forem 4 pessoas, multiplica esses valores por quatro. Eu tenho Internet 24h/dia e não posso usufruir o mês todo se não excedo de imediato..

faltinhas
22-09-2008, 16:09
bem, depois de muito refilar com os tipos da cabovisão e passadas 4 ou 5 semanas de "discussão" ligaram-me.... ou seja deixei de os massacrar e eles ligam-me (há uma semana que não lhes ligava)... se eu soubesse só lhes tinha ligado uma vez...

o que a tipa me dise foi que em relação a promoções relacionadas com a Sporttv, neste momento eles só podem fazer duas coisas:
1 - para quem não é cliente, 6 meses de oferta com fidelização por 12 meses
2 - para quem já é cliente da sporttv eles fazem 50% de desconto com fidelização por 12 meses

ou seja, rejeitei esta oferta e perguntei se podia ter os 10€ de desconto mais TI ao que a senhora me respondeu afirmativamente. como tal a partir de dia 1 de Outubro sou mais um

já agora ela disse-me que iria solicitar a outro serviço o envio de uma carta com a confirmação desta oferta, uma vez que na factura apenas vem a referência aos 10€ de desconto e nada em relação ao TI.

resumindo falei destas cenas e esqueci-me de lhe dizer que o meu tlf fixo tá marado.... >(

wowotaku
22-09-2008, 17:33

Aqui eles ligaram logo segundos depois 8|

paco2007
22-09-2008, 17:35
bem, depois de muito refilar com os tipos da cabovisão e passadas 4 ou 5 semanas de "discussão" ligaram-me.... ou seja deixei de os massacrar e eles ligam-me (há uma semana que não lhes ligava)... se eu soubesse só lhes tinha ligado uma vez...

o que a tipa me dise foi que em relação a promoções relacionadas com a Sporttv, neste momento eles só podem fazer duas coisas:
1 - para quem não é cliente, 6 meses de oferta com fidelização por 12 meses
2 - para quem já é cliente da sporttv eles fazem 50% de desconto com fidelização por 12 meses

ou seja, rejeitei esta oferta e perguntei se podia ter os 10€ de desconto mais TI ao que a senhora me respondeu afirmativamente. como tal a partir de dia 1 de Outubro sou mais um

já agora ela disse-me que iria solicitar a outro serviço o envio de uma carta com a confirmação desta oferta, uma vez que na factura apenas vem a referência aos 10€ de desconto e nada em relação ao TI.

resumindo falei destas cenas e esqueci-me de lhe dizer que o meu tlf fixo tá marado.... >(

Boas estive a falar agora mesmo com o operador da Cabovisão e não me disseram isso ,simplesmente oferecem uma mensalidade grátis.Eu cancelei o serviço dia 18,e fiz contrato com o Meo ,mas caso oferecem-se o que disses ainda voltava atrás.
Bom paciência.
fica bem.
paco2007

faltinhas
22-09-2008, 18:20
Boas estive a falar agora mesmo com o operador da Cabovisão e não me disseram isso ,simplesmente oferecem uma mensalidade grátis.Eu cancelei o serviço dia 18,e fiz contrato com o Meo ,mas caso oferecem-se o que disses ainda voltava atrás.
Bom paciência.
fica bem.
paco2007
eu acho que a oferta tem a ver com o pacote que tens... eu tenho o Triplo 20 mb (qd fiz contrato há 5 ou 6 anos tinha outro nome não me recordo)

tenho um colega que tem o triplo 10, e fizeram-lhe desconto de 5 ou 6€ na factura, por isso deve ter mesmo a ver com o pack que cada cliente tem

faltinhas
22-09-2008, 18:27
faltinhas, experimenta ligar um telefone directamente ao MTA.
descupa lá a ignorância, o que é o MTA? é o modem (o meu é o Arris se isso ajudar)?
é que o tlf está lá ligado directamente, sempre esteve... logo qd chegar a casa vou ver se continua morto ou se já ressuscitou e depois digo-vos qq coisa

rpsgc
22-09-2008, 19:35
descupa lá a ignorância, o que é o MTA? é o modem (o meu é o Arris se isso ajudar)?
é que o tlf está lá ligado directamente, sempre esteve... logo qd chegar a casa vou ver se continua morto ou se já ressuscitou e depois digo-vos qq coisa

Sim é isso. É o aparelho que trata da Internet e do telefone.

An EMTA is basically a cable modem and a VoIP adapter (known as a Multimedia Terminal Adapter) bundled into a single device.

Ai está ligado? Então não sei... é que em todas as quebras de telefone que tive se ligasse um telefone directamente ao MTA (em vez de usar a instalação existente) funcionava.

faltinhas
22-09-2008, 20:14
esqueçam o meu problema do tlf.... o fio do auscultador soltou-se, e a "Maria" ligou-o no sitio errado só isso.... MULHERES!!! :002::002::002:

ciberg
22-09-2008, 20:27
esqueçam o meu problema do tlf.... o fio do auscultador soltou-se, e a "Maria" ligou-o no sitio errado só isso.... MULHERES!!! :002::002::002:

Pois, nesses casos é que terias que pagar os 25€... safaste-te de boa.

Fixer
23-09-2008, 01:24
Eu ainda não consegui TI. Telefonei somente uma vez para lá e disseram que não podiam fazer nada, mas 3 dias depois telefonaram (para a minha mãe que é a titular) a propor que passasse para o digital, com uma promoção qualquer que ficaria mais barato, ...
A minha mãe, já farta deles, mandou-os dar uma volta, que desejava pagar menos e que o serviço que tem chega, e que não queria mais nada, principalmente se teria de pagar ainda mais...

http://speed.io/pics/1154/3810/speed.io.png (http://www.speed.io)

PanterA
23-09-2008, 01:29
Eu ainda não consegui TI. Telefonei somente uma vez para lá e disseram que não podiam fazer nada, mas 3 dias depois telefonaram (para a minha mãe que é a titular) a propor que passasse para o digital, com uma promoção qualquer que ficaria mais barato, ...
A minha mãe, já farta deles, mandou-os dar uma volta, que desejava pagar menos e que o serviço que tem chega, e que não queria mais nada, principalmente se teria de pagar ainda mais...

... com isso e com um telefonema a disser que vais rescindir contracto aí já deves consegues o TI:x2:

Fixer
23-09-2008, 01:32
Para ser sincero, até preferia digital de borla por um ano, que TI... Mas acho que isso já era pedir de mais LOL

fernandes
23-09-2008, 01:40
http://speed.io/pics/1154/4110/speed.io.png (http://www.speed.io)

pelos vistos já tenho 1mb de upload... não estava a espera.

2xtreme
23-09-2008, 01:46
Para ser sincero, até preferia digital de borla por um ano, que TI... Mas acho que isso já era pedir de mais LOL

Tendo em conta o que o digital oferece na CV era preferivel o tráfego ilimitado embora nenhuma das duas valha 12 meses de fidelização.

PTNetSurfer
23-09-2008, 02:05

perdes-te um boa oportunidade tu!
eu tinha 5mbit/13gb, fiz upgrade pelas mesma razoes que muitos outros, eu, o meu irmao e pais a entreterem.se na net, tubes, streamings audio, umas ilegalidades à mistura e os 13gb nao duravam uma semana... a única hipotese segundo eles... upgrade! entao passei a ter 15mbit/30gb... sabes que mais? é pior! mas agora com a migração para 20gb foi mesmo o descalabro total! a p*ta do trafego acaba simplesmente em 2 ou 3 dias... tenho que andar a contar megas! este mês ja ando com 29,7gb de 30gb! ou seja... amanha vão comer comigo! Sobem as speeds, entao que subam também o tráfego senao assim nao dá! Sou parcialmente contra TI, no entanto não estou para me sujeitar a condiçoes merdosas enquanto outros disfrutam do céu! Sou cliente desde 2001 e só nao mudei ainda porque realmente nao se encontra melhor qualidade de serviço que a CV, no entanto as ofertas sao uma merda!

nota: em relaçao ao modem motorola sb4200, suporta 38mbit de down e 10mbit de up, dados do site do fabricante...

el_portugues
23-09-2008, 10:18
Só para informar que consegui: baixar a mensalidade de 52€ (triplo 20Gb com 200min chamadas) para:
- 31€ durante 9 meses: triplo flex - 3Mb, sem chamadas e 45 canais;
- 41€ nos restantes 9 meses.

E ainda tráfego ilimitado durante 12 dos 18 meses.

Uma poupança de 210€ só com uma chamada, parece-me brutal... mas fui frontal: o meu pai não precisa de net a 10mb nem quer mais canais nem chamadas grátis que não utiliza - e eu, com as happy hours, ponho a sacar o que me apetecer com o logmein e o scheduler do utorrent.

;)

faltinhas
23-09-2008, 10:27
eu tinha 5mbit/13gb, fiz upgrade pelas mesma razoes que muitos outros, eu, o meu irmao e pais a entreterem.se na net, tubes, streamings audio, umas ilegalidades à mistura e os 13gb nao duravam uma semana... a única hipotese segundo eles... upgrade! entao passei a ter 15mbit/30gb... sabes que mais? é pior! mas agora com a migração para 20gb foi mesmo o descalabro total! a p*ta do trafego acaba simplesmente em 2 ou 3 dias... tenho que andar a contar megas! este mês ja ando com 29,7gb de 30gb! ou seja... amanha vão comer comigo! Sobem as speeds, entao que subam também o tráfego senao assim nao dá! Sou parcialmente contra TI, no entanto não estou para me sujeitar a condiçoes merdosas enquanto outros disfrutam do céu! Sou cliente desde 2001 e só nao mudei ainda porque realmente nao se encontra melhor qualidade de serviço que a CV, no entanto as ofertas sao uma merda!

nota: em relaçao ao modem motorola sb4200, suporta 38mbit de down e 10mbit de up, dados do site do fabricante...

eu compreendo perfeitamente o teu ponto de vista mas para conseguires que o "trafego acaba simplesmente em 2 ou 3 dias..." tens que cometer mesmo muitas "ilegalidades"

posso-dizer que todos os meses saco umas coisas, como já alguém disse há uns post atrás, chego a sacar filmes que não vejo e jogos que nem chego a jogar e com os 40gb que tinha mais as HH ia-me dando para os gastos, agora com TI só não vou ter que olhar para os consumos nem ter que me preocupar em deixar o PC ligado à noite, tirando isso vai ser igual

petrix
23-09-2008, 10:28

Uma sugestão:
se fazes downloads do emule, rapidshare, megaupload e afins, porque não os fazes durante a happy hour?

Cumps.

Kill Me
23-09-2008, 11:40
eu compreendo perfeitamente o teu ponto de vista mas para conseguires que o "trafego acaba simplesmente em 2 ou 3 dias..." tens que cometer mesmo muitas "ilegalidades"

posso-dizer que todos os meses saco umas coisas, como já alguém disse há uns post atrás, chego a sacar filmes que não vejo e jogos que nem chego a jogar e com os 40gb que tinha mais as HH ia-me dando para os gastos, agora com TI só não vou ter que olhar para os consumos nem ter que me preocupar em deixar o PC ligado à noite, tirando isso vai ser igual

Basta 1 ou 2...

Há jogos e filmes HD de 8gb ou mais... xD

petrix
23-09-2008, 12:26
Basta 1 ou 2...

Há jogos e filmes HD de 8gb ou mais... xD

E porque não os tiras no periodo de Happy Hour?

Pedrocas
23-09-2008, 12:53
So ultrapassa o limite de tráfego quem é parvo ou quem não quer saber. Antes de me darem TI tinha 40 gigas de tráfego por mês e todos os meses fazia um gasto total à volta dos 100 gigas, mas nunca - repito, NUNCA - ultrapassei os 40 gigas de limite, chegava sempre ao final do mês com, pelo menos, ainda 3 gigas por gastar. E, no entanto, já tinha feito quase 100 gigas de download, mas na HAPPY HOUR, que é para isso que serve. Se ultrapassam o limite, a culpa é só vossa, tenham tento e medida, controlo nos gastos e aproveitem a Happy Hour para fazer downloads. Agora, vir para aqui choramingar e atirar a culpa para cima da Cabovisão??? Até parece que está um gajo da Cabovisão atrás de vocês com uma arma apontada à cabeça a obrigá-los a fazer downloads fora das Hapy Hours.

paco2007
23-09-2008, 12:54
Boas companheiros,alguém me sabe dizer se na cabovisão posso gravar para um gravador de dvd´s um jogo de futebol que dá na Sportv?Deve-se esta perg. a eu ter rescindido o contrato com a cabovisão dia 18,pois estava há uma semana há espera que me viessem montar a sporttv.Chatiei-me com as aldabrices e anulei o contrato.Entretanto fui para o MEO,(estou esperando que me venham fazer a instalação),ontem estando vendo o site do Meo reparei que não posso fazer gravaçoes dos canais prémium,ou seja não posso gravar jogos de futebol quando não estou,ou quando estou em casa pois a sportv é um canal prémium.
O prob. é que trabalho de noite e muitas vezes não posso ver os jogos em directo sendo assim queria deixá-los a gravar para posteriomento vê-los.
Por este motivo alguém sabe se na cabovisão posso fazer gravações da sportv para um gravador de dvd´s?Se fôr possival ainda ia vou voltar atrás na rescinsão que fiz com a cabovisão.
Convinha que me elucidassem o mais rápido possivel ,para anular o contracto com a Meo
Um abraço
paco2007

Kill Me
23-09-2008, 13:11
E porque não os tiras no periodo de Happy Hour?

Porque tenho ilimitado, e não estava a falar de mim :P

Deve ser para não ficar a gastar eletricidade e fazer barulho, lol

paco2007
23-09-2008, 13:58
Boas companheiros,alguém me sabe dizer se na cabovisão posso gravar para um gravador de dvd´s um jogo de futebol que dá na Sportv?Deve-se esta perg. a eu ter rescindido o contrato com a cabovisão dia 18,pois estava há uma semana há espera que me viessem montar a sporttv.Chatiei-me com as aldabrices e anulei o contrato.Entretanto fui para o MEO,(estou esperando que me venham fazer a instalação),ontem estando vendo o site do Meo reparei que não posso fazer gravaçoes dos canais prémium,ou seja não posso gravar jogos de futebol quando não estou,ou quando estou em casa pois a sportv é um canal prémium.
O prob. é que trabalho de noite e muitas vezes não posso ver os jogos em directo sendo assim queria deixá-los a gravar para posteriomento vê-los.
Por este motivo alguém sabe se na cabovisão posso fazer gravações da sportv para um gravador de dvd´s?Se fôr possival ainda ia vou voltar atrás na rescinsão que fiz com a cabovisão.
Convinha que me elucidassem o mais rápido possivel ,para anular o contracto com a Meo
Um abraço
paco2007

Dsculpem estar a pressionar mas tenho urgência em saber,pois os tipos do Meo devem estar a tel.
obrigado
paco2007

2xtreme
23-09-2008, 14:00
Podes gravar a sporttv com um gravador de DVD na CV. No Meo não dá?

PTNetSurfer
So ultrapassa o limite de tráfego quem é parvo ou quem não quer saber. Antes de me darem TI tinha 40 gigas de tráfego por mês e todos os meses fazia um gasto total à volta dos 100 gigas, mas nunca - repito, NUNCA - ultrapassei os 40 gigas de limite, chegava sempre ao final do mês com, pelo menos, ainda 3 gigas por gastar. E, no entanto, já tinha feito quase 100 gigas de download, mas na HAPPY HOUR, que é para isso que serve. Se ultrapassam o limite, a culpa é só vossa, tenham tento e medida, controlo nos gastos e aproveitem a Happy Hour para fazer downloads. Agora, vir para aqui choramingar e atirar a culpa para cima da Cabovisão??? Até parece que está um gajo da Cabovisão atrás de vocês com uma arma apontada à cabeça a obrigá-los a fazer downloads fora das Hapy Hours.

realmente tas com uma moral, ouve lá! até parece que me conheces!

a unica vez que ultrapassei o limite do trafego devia ter 11 ou 12 anos, ainda mal sabia o que era a internet... deduzo que o trafego fosse baixinho... além disso, nunca mais excedi!
as ilegalidades a que me refiro, que nem sei até que ponto são ilegalidades, passam por séries da tv e por videos (estes sim sem dúvida) HD's! Sempre usei a hh, mas repare-se, que uso bastante ftp, baixo bastantes samples de audio, vejo bastante tv pela net... eu uso a net de todas as maneiras, e de maneira alguma eu sou um morcego! a noite existe, e não é pa eu tar acordado virado ao pc até às tantas só porque nao posso gastar trafego durante o dia, até porque como disse, eu nao moro sozinho, tenho o meu irmao e pais à vontade na net... armava-se logo o crlh se eu lhes dissesse pa irem à net só após a uma da manha!

Outra coisa, o tempo que antes de demorava a sacar 30gb, eram alguns dias... agora, 30 gb saca-se numa noite! não te parece mal a discrepancia que existe? um descuido durante o dia, e f*de-se tudo!

seed.helper
Um abraço
paco2007

boas

no sinal analógico nao conseguiamos gravar, portanto no digital deve dar ao mesmo

eles arranjam sempre problemas de direito de autor... acho que nao dá nos dois mas esperemos por mais users

seed.helper
23-09-2008, 14:02

a unica vez que ultrapassei o limite do trafego devia ter 11 ou 12 anos, ainda mal sabia o que era a internet... deduzo que o trafego fosse baixinho... além disso, nunca mais excedi!
as ilegalidades a que me refiro, que nem sei até que ponto são ilegalidades, passam por séries da tv e por videos (estes sim sem dúvida) HD's! Sempre usei a hh, mas repare-se, que uso bastante ftp, baixo bastantes samples de audio, vejo bastante tv pela net... eu uso a net de todas as maneiras, e de maneira alguma eu sou um morcego! a noite existe, e não é pa eu tar acordado virado ao pc até às tantas só porque nao posso gastar trafego durante o dia, até porque como disse, eu nao moro sozinho, tenho o meu irmao e pais à vontade na net... armava-se logo o crlh se eu lhes dissesse pa irem à net só após a uma da manha!

Outra coisa, o tempo que antes de demorava a sacar 30gb, eram alguns dias... agora, 30 gb saca-se numa noite! não te parece mal a discrepancia que existe? um descuido durante o dia, e f*de-se tudo!

amigo dsc lá

usa mas é um download manager que faça lista dos ficheiros a sacar e arranque a 1 da manha

quando é torrents tenho o utorrent configurado tambem para arrancar nas HH

é uma questao de paciencia enquanto nao conseguimos trafego ilimitado

Pedrocas
23-09-2008, 14:13

E no que é que a Cabovisão é culpada pelos teus descuidos? Descuidos = desleixo = culpa tua e só tua. Eu também se quisesse descuidava-me e fazia tudo isso que fazes e depois ultrapassava o meu limite de tráfego em dois dias e estava bem lixado. Mas não me descuido porque tenho noção dos limites, tenho noção da melhor altura para passar dos limites e tenho noção das consequências dos meus descuidos. Por isso, quando quero descuidar-me, uso a Happy Hour. Agora, vir para aqui culpar a Cabovisão porque gosto de ver streams de filmes HD durante o dia e depois passo do limite de tráfego porque eles dão velocidades vertiginosas e limites à justa e descuidei-me? :joker:

PTNetSurfer
23-09-2008, 14:26
E no que é que a Cabovisão é culpada pelos teus descuidos? Descuidos = desleixo = culpa tua e só tua. Eu também se quisesse descuidava-me e fazia tudo isso que fazes e depois ultrapassava o meu limite de tráfego em dois dias e estava bem lixado. Mas não me descuido porque tenho noção dos limites, tenho noção da melhor altura para passar dos limites e tenho noção das consequências dos meus descuidos. Por isso, quando quero descuidar-me, uso a Happy Hour. Agora, vir para aqui culpar a Cabovisão porque gosto de ver streams de filmes HD durante o dia e depois passo do limite de tráfego porque eles dão velocidades vertiginosas e limites à justa e descuidei-me? :joker:

Para já, não disse que me descuidava, disse que bastava um descuido... apenas me quero salvaguardar, e prevenir de arranjar problemas futuros!
Se lesses o meu primeiro post no tópico reparavas, que eu não estou a reclamar apenas contra as condições da cabovisao, mas sim contra uns clientes serem tratados com todas as regalias e outros como é o meu caso, ter que me sujeitar com o degredo! Tu pelos vistos és dos gajos que prefere vir mandar postas e ridicularizar os outros só porque tens a mania que por resultar contigo ter de resultar com os outros... --'

seed.helper, é isto a que te referes, certo?
http://i46.servimg.com/u/f46/12/96/47/23/th/t10.png (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=7&u=12964723)

paco2007
23-09-2008, 14:51
Podes gravar a sporttv com um gravador de DVD na CV. No Meo não dá?

No Meo dissem que não dá.Necessito saber se na cabovisão se pode fazer as gravações da sportv para um gravador de dvd´s para anular o pedido de rescisão.abraço
paco2007

Kill Me
23-09-2008, 16:16
No Meo dissem que não dá.Necessito saber se na cabovisão se pode fazer as gravações da sportv para um gravador de dvd´s para anular o pedido de rescisão.abraço
paco2007

No meo deve dar para gravar para o disco da box, nao? e depois gravas para DVD.

Na CV, arranjas uma placa de TV e gravas no pc e posteriormente em DVD.

Penso que dê para fazer das 2 maneiras.

Ya, essa ferramenta é que te agenda para quando queres sacar ou limitar velocidades em x horas...

faltinhas
23-09-2008, 16:22
as ilegalidades a que me refiro, que nem sei até que ponto são ilegalidades, passam por séries da tv e por videos

Se tás a sacar conteúdos que têm copyright é lógico que são ilegalidades... mas não te preocupes que não és o único a comete-las :002:

agora fora de brincadeiras, de certeza que não és o único por aqui que tem familia e que toda a malta lá de casa usa a net, o que te estamos a querer dizer é que se deixares o pc ligado à noite a bombar forte e feio sacas o suficiente para poder utilizar o tráfego que te dão durante o dia... eu tenho 40 gb e faço consumos a rondar os 70/80 mensais e posso-te dizer que no final do mês aparecem-me valores na casa dos 25/30 porque a maior parte do que saco é em HH

de qualquer modo aconselho-te a ligares para lá e vais ver que resulta

KOKAS
23-09-2008, 16:34
nao custa nada....

http://i38.tinypic.com/208z4eq.jpg

G85
23-09-2008, 18:36

Meu caro,

Muito provavelmente tens uma ligação à Internet só para ti. Nós somos 4 a usufruir com 20GB! Eu chego a dia 20 já não tenho tráfego e não saco rigorosamente nada, NADA! Eu vou mudar de serviço no final do mês se eles não entrarem em contacto comigo.

Tens total razão. Por isso é que quero mudar de serviço, porque não posso estar a navegar de livre e espontânea vontade, a ver filmes no youtube, ou ouvir rádio online ou a jogar online. Quatro Pessoas a fazê-lo estoira 20GB em 15 dias e não, não é a cometer ilegalidades.
Agora, eles estão a oferecer TI a quem quer terminar com a CV e eu até gosto da ligação à web (fora o tráfego), porque não aceitar? Não é choramingar, é insatisfação com o serviço, por isso quero mudar, agora se oferecerem uma proposta que me satisfaça, porque não?

petrix
23-09-2008, 18:49
Meu caro,

Muito provavelmente tens uma ligação à Internet só para ti. Nós somos 4 a usufruir com 20GB! Eu chego a dia 20 já não tenho tráfego e não saco rigorosamente nada, NADA! Eu vou mudar de serviço no final do mês se eles não entrarem em contacto comigo.

Se calhar deviam mudar para o pacote superior não?
Para isso é que existem vários pacotes com diferentes velocidades e limites, consoante a necessidade dos utilizadores.
Agora 4 pessoas a partilharem uma ligação com o limite de 20Gb tb não podes querer milagres.

G85
23-09-2008, 18:52
Para isso é que existem vários pacotes com diferentes velocidades e limites, consoante a necessidade dos utilizadores.
Agora 4 pessoas a partilharem uma ligação com o limite de 20Gb tb não podes querer milagres.

Não, não devia, porque se posso ter o que me serve mais barato em outros ISP's, porque pagar mais? 10Mb para mim já é muito. Eu não quero velocidade, quero tráfego. O meu pai não quer saber de mais 15€ por mês, quer é poder estar à vontade a navegar.

Só para acrescentar:

10Mb é velocidade de uso intensivo e 24h/dia (Na Cabovisão pelos vistos não). Para ti não é? Qual é o serviço do mercado que oferece 10Mb sem ter tráfego compatível? Este..

Kill Me
23-09-2008, 18:53
Meu caro,

Em minha casa, somos 3 e por vezes 4 a usar net, e quando vi que o trafego não chegou migrei para o pacote de 8Mbps (20mbps actuais) na altura k era de 30gb e agora tenho TI... :P

Existem pacotes superiores para alguma coisa, agora é óbvio que se conseguires chegar a algum tipo de acordo, melhor :)

G85
23-09-2008, 18:55
Em minha casa, somos 3 e por vezes 4 a usar net, e quando vi que o trafego não chegou migrei para o pacote de 8Mbps (20mbps actuais) na altura k era de 30gb e agora tenho TI... :P

Mas se calhar estás disposto a pagar 60/65€ mês e eu não, quero pagar os 50€ que pago e ter o tráfego compatível á velocidade que tenho. Sim, quero e vou continuar a ser imperativo porque 10Mb não é velocidade de pouco uso mas sim de uso intensivo e com 20GB é para chegares a meio do mês e passares o tráfego.

És burro, porque noutro serviço tens velocidades suficientes por menos que 50€ e com tráfego compatível. És burro porque pagas mais que eles.

Kill Me
23-09-2008, 19:03
Mas se calhar estás disposto a pagar 60/65€ mês e eu não, quero pagar os 50€ que pago e ter o tráfego compatível á velocidade que tenho. Sim, quero e vou continuar a ser imperativo porque 10Mb não é velocidade de pouco uso mas sim de uso intensivo e com 20GB é para chegares a meio do mês e passares o tráfego.

És burro, porque noutro serviço tens velocidades suficientes por menos que 50€ e com tráfego compatível. És burro porque pagas mais que eles.

O meu pacote é de 54€...

Qual uso intensivo qual quê, é o pacote geral que que deve avaliar se é de uso intensivo ou não, e não apenas uma característica.

E o burro sou eu?? O único burro aqui és tu, ando a mamar T.I. e com velocidade de 20mbs e pago mais 4€ que tu sem qualquer promoção...

xD

G85
23-09-2008, 19:09
O meu pacote é de 54€ e sempre foi assim...

Qual uso intensivo qual quê, é o pacote geral que que deve avaliar se é de uso intensivo ou não, e não apenas uma característica.

E o burro sou eu?? O único burro aqui és tu, ando a mamar T.I. e com velocidade de 20mbs e pago mais 4€ que tu sem qualquer promoção...

xD

Bom, porque tens TI, quando eu tiver digo-te o mesmo. Se não tiver, mudo porque o serviço não se adequa ao que preciso.

A mim não me interessa minimamente ter 10Mb ou 20Mb, a mim chega-me 3/4/5Mb, quero é estar à vontade para navegar e fazer o que quiser e mais uma vez, não é para cometer ilegalidades, visto que se fosse por esses motivos, as HH chegava. O problema de muitos é que não querem deixar o PC ligado de noite, pois não é esse o meu problema, é simplesmente as pessoas que moram cá em casa não sabem o que é 1GB e porque raio têm de deixar de ir à Internet no dia 20 de Setembro se não pagam mais 10€/15€. Depois culpam os outros por esses gastos adicionais.

E sim, 10Mb já é velocidade de uso intensivo, tal como todas as operadoras classificam.

PTNetSurfer
23-09-2008, 20:05

mas repara, como já disse antes, sobes a velocidade numa maneira não proporcional ao trafego... pois o trafego aumenta, mas a velocidade também, logo, ele vai da mesma maneira, só que mais rápido! Não há como contornar o problema ser ser com a TI ou um aumento significativo no tráfego!

seed.helper
23-09-2008, 21:01
Para já, não disse que me descuidava, disse que bastava um descuido... apenas me quero salvaguardar, e prevenir de arranjar problemas futuros!
Se lesses o meu primeiro post no tópico reparavas, que eu não estou a reclamar apenas contra as condições da cabovisao, mas sim contra uns clientes serem tratados com todas as regalias e outros como é o meu caso, ter que me sujeitar com o degredo! Tu pelos vistos és dos gajos que prefere vir mandar postas e ridicularizar os outros só porque tens a mania que por resultar contigo ter de resultar com os outros... --'

http://i46.servimg.com/u/f46/12/96/47/23/th/t10.png (http://www.servimg.com/image_preview.php?i=7&u=12964723)

ya uso isso e o internet download manager

Off3nSiV3
23-09-2008, 21:02
bem, com 3 mails não consegui trafego ilimitado, mesmo pedindo fidelizacao
em 2 mails disseram k nao havia trafego ilimitado, e em 1 disseram k era em casos isolados

KOKAS
23-09-2008, 21:28
bem, com 3 mails não consegui trafego ilimitado, mesmo pedindo fidelizacao
em 2 mails disseram k nao havia trafego ilimitado, e em 1 disseram k era em casos isolados

mails??tens menos probabilidade de ter ti mandando mandando mails p cabovisao do que comer uma gaja com calças vestidas.

M4N!4K
23-09-2008, 22:42
mails??tens menos probabilidade de ter ti mandando mandando mails p cabovisao do que comer uma gaja com calças vestidas.

xD hahahahahahahahahahaha

bem, tens que ligar mesmo para la, e depois não será a pessoa que te atende em questão a tratar do assunto... Ela irá transferir a chamada para alguém que o possa fazer! =) para negociares então o contracto

faltinhas
23-09-2008, 23:22
ó pessoal como todos devem ter lido andei desde os finais de Agosto a tentar ter uma promoção que me "cheirasse" uma vez que não consegui mudar porque na minha zona para ter TV só por satélite ou... cabovisão!
tanto liguei para o SAC que houve um dia em que me passei dos carretos e disse que ia cancelar o serviço, fiz bluff porque como é logico não tinha outra hipótese de serviço (apesar de ter chegado a considerar a hipótese de meter Meosat e sapo adsl)

fiz contas e mais contas e em nenhum lado me ofereceram o que vou ter a partir do dia 1, triplo 20mb, com 200 minutos de chamadas por 49€ e picos (nem o Meo, uma vez que os 49,5€ q eles apregoam não contemplam as meobox!)

o que vos aconselho é que liguem para lá e reclamem, agora aviso-vos que se o vosso pacote for dos mais baixos não esperem milagres!!

:lol::lol::lol:

PanterA
24-09-2008, 00:16
Èpa... aqui a net tem estado IMPOSSÍVEL de navegar! Para abrir uma pagina demora quase 1m.. Ja para não falar de jogar online!

Sou da zona de Viseu, alguém com o mesmo problema?

Tezcatlipoca
24-09-2008, 00:30
faz 1 semana k ou tá um espectáculo ou na hora a seguir tá uma real bosta... o que mais irrita é k a maior parte do tempo tá uma bosta...

cuba, beja, alentejo...

faltinhas
24-09-2008, 01:16
faz 1 semana k ou tá um espectáculo ou na hora a seguir tá uma real bosta... o que mais irrita é k a maior parte do tempo tá uma bosta...

cuba, beja, alentejo...
igual por aqui.. coimbra (BBBRRRIIIOOOSSSAAA :001:)

HJesus
24-09-2008, 01:30
veremos se vão ligar-me.
Hoje ligaram para a minha mae para ela aderir a sporttv e outros canais.
Ela disse que não e depois perguntaram se estava satisfeita com o serviço ela disse que sim.
Quando me apercebi que era da cabovisao quis logo falar com eles para mais uma vez reclamar.
Só que desta vez não fui eu a ligar mas sim eles.
Pois falei do TI e a mulher a dizer-me: nao sei se reparou, desde o dia 10 de Setembro as velocidades aumentaram. Eu então voltei a frisar que o TI não é a velocidade.
Então ela disse que não tinha conhecimento e eu disse para ela dar-me o email e enviava uma cópia de uma carta a mencionar que o cliente X tem TI e tantos outros na mesma situação com TI e como se isso nao chegasse têm desconto na factura mensalmente.
Ela disse para ligar para o SAC.
Foi então que eu disse: pelos vistos é só a ameaçar? O meu amigo ameaçou que ia sair e deram-lhe logo TI e ainda tem um pacote inferior ao meu e nem é pelos consumos que eu não passo os 60gb e tenho o HH. Nem é por isso mas sim pelos vossos principios onde aos clientes com 2 ou 3 anos de serviço recebem com TI e eu desde 1998 a TV e 2000 a internet sempre com o pacote mais caro não recebo nada. É apenas a vossa ignorancia pelos clientes onde deviam satisfazer os clientes certos e não é andar a dar promoções aos clientes que mudam de ISP ano após ano a procura de promoções.

Com isso ela disse que ia toma nota para então ligarem-me.
Veremos então o que irão oferecer... se for só TI não assino fedilização... se quiserem por mais um ano terão que dar desconto na factura.
Não chega ser cliente deles deste 1998? Mais fedilidade... ehehehehe

Pedrocas
24-09-2008, 02:31
veremos se vão ligar-me.
Hoje ligaram para a minha mae para ela aderir a sporttv e outros canais.
Ela disse que não e depois perguntaram se estava satisfeita com o serviço ela disse que sim.
Quando me apercebi que era da cabovisao quis logo falar com eles para mais uma vez reclamar.
Só que desta vez não fui eu a ligar mas sim eles.
Pois falei do TI e a mulher a dizer-me: nao sei se reparou, desde o dia 10 de Setembro as velocidades aumentaram. Eu então voltei a frisar que o TI não é a velocidade.
Então ela disse que não tinha conhecimento e eu disse para ela dar-me o email e enviava uma cópia de uma carta a mencionar que o cliente X tem TI e tantos outros na mesma situação com TI e como se isso nao chegasse têm desconto na factura mensalmente.
Ela disse para ligar para o SAC.
Foi então que eu disse: pelos vistos é só a ameaçar? O meu amigo ameaçou que ia sair e deram-lhe logo TI e ainda tem um pacote inferior ao meu e nem é pelos consumos que eu não passo os 60gb e tenho o HH. Nem é por isso mas sim pelos vossos principios onde aos clientes com 2 ou 3 anos de serviço recebem com TI e eu desde 1998 a TV e 2000 a internet sempre com o pacote mais caro não recebo nada. É apenas a vossa ignorancia pelos clientes onde deviam satisfazer os clientes certos e não é andar a dar promoções aos clientes que mudam de ISP ano após ano a procura de promoções.

Com isso ela disse que ia toma nota para então ligarem-me.
Veremos então o que irão oferecer... se for só TI não assino fedilização... se quiserem por mais um ano terão que dar desconto na factura.
Não chega ser cliente deles deste 1998? Mais fedilidade... ehehehehe

É fidelização. ;)

Para a próxima, poupa tempo e paleio, porque quando é a Cabovisão a ligar para os clientes com oferta de produtos, pouco ou nada adianta estares a reclamar de alguma coisa e a pedir satisfações, porque o departamento não é o mesmo e só estás a perder o teu tempo e a fazer a pessoa que ligou a perder o seu tempo também, tempo esse que é precioso no que toca à realização de chamadas. ;)

Se queres TI, o melhor é ligares para o SAC, demonstrares a tua insatisfação, expressares vontade em mudar para a concorrência que é melhor e mais barata e depressa te vão fazer uma contra-proposta.

ciberg
24-09-2008, 04:58
É fidelização. ;)

Para a próxima, poupa tempo e paleio, porque quando é a Cabovisão a ligar para os clientes com oferta de produtos, pouco ou nada adianta estares a reclamar de alguma coisa e a pedir satisfações, porque o departamento não é o mesmo e só estás a perder o teu tempo e a fazer a pessoa que ligou a perder o seu tempo também, tempo esse que é precioso no que toca à realização de chamadas. ;)

Se queres TI, o melhor é ligares para o SAC, demonstrares a tua insatisfação, expressares vontade em mudar para a concorrência que é melhor e mais barata e depressa te vão fazer uma contra-proposta.

Sim, é verdade, acrescento que na maioria das vezes quem liga nem tem nenhuma ligação com a Cabovisão, apenas trabalham num call center contratado pela Cabovisão para fazer essas chamadas.

MasterZ
24-09-2008, 07:46
Boas,

desde que houve este ultimo aumento de velocidade a minha net tem ficado em baixo demasiadas vezes. mais alguem??

G85
24-09-2008, 10:59
É fidelização. ;)

Eles estão é com pressa de perder um cliente. Ainda não me fizeram nenhuma contra-proposta.

Pedrocas
24-09-2008, 11:41
Eles estão é com pressa de perder um cliente. Ainda não me fizeram nenhuma contra-proposta.

Nem vão fazer. A tua reclamação nunca vai chegar à Cabovisão. Se estás à espera que te liguem depois de reclamares com a promotora que te telefonou, bem podes esperar sentado. Pega no telefone, liga para o SAC e segue as instruções de quem aqui já fez o mesmo.

BossAlex
24-09-2008, 13:40
Boas realmente a cabovisao ja aumentou os limites contudo a cerca de um mes k para alem das velocidades m atribuiram tb trafego ilimitado k agora retiraram aconteceu a mail alguem????

Pedrocas
24-09-2008, 13:49
Boas realmente a cabovisao ja aumentou os limites contudo a cerca de um mes k para alem das velocidades m atribuiram tb trafego ilimitado k agora retiraram aconteceu a mail alguem????

Tiraram-te o tráfego ilimitado? Como assim?

Tezcatlipoca
24-09-2008, 13:53
provavelmente fez downloads demais...

ou enganaram-se, deram-lhe TI e agora normalizaram a situação....

Jorge7
24-09-2008, 14:24
Ola a tds

tenho net+tv cbvsao e quero aderir tb ao telefone. Neste momento tenho um modem thomson "pequeno e quadrado" e estou bastante satisfeito porque aguenta na boa com mtas ligações (cerca de 8 programas de p2p em simulatneo, em 3 pcs, com um asus wl500gp).

A minha duvida é se ao passar pa um pacote triplo eles têm que me mudar o modem e por um MTA (certo?) e se esse MTA n vai aguentar com muitas ligações por ser mais fracote.
Alguem sabe quais os MTAs que a cbvsao usa nas velocidades tipo 20MB ?? São bons?

Se alguem me puder ajudar agradecia

Tezcatlipoca
24-09-2008, 14:57
mais um pouco e tou de volta aos tempos dos 56k... pelo menos é o que o medidor deles diz... :mad:

Spike`
24-09-2008, 15:55
se alguem ficou com net lenta desde ontem (ou totalmente sem net) e tem o nod32 internet security esta ai o problema

pelos vistos depois do core update de ontem feito pelo nod32 lixou o modulo da firewall

aqui esta um dos topicos a referir isso no forum deles -> http://www.wilderssecurity.com/showthread.php?t=221145

Fixer
24-09-2008, 16:03
Na Covilhã, não tenho tido problemas com a velocidade... Os valores, sejam em sites de teste ou em downloads de servidores rápidos estão sempre perto do contratado.

http://speed.io/pics/1158/8977/speed.io.png (http://www.speed.io)

G85
24-09-2008, 16:32

Já telefonaste para a SAC?

JDaman
24-09-2008, 19:20
Boas,

desde que houve este ultimo aumento de velocidade a minha net tem ficado em baixo demasiadas vezes. mais alguem??

A mim a Cabovisão regrediu de 5MB para 3MB. Obrigado, Cabovisão! Amanhã é logo telefonema para os SACs.

Fiquem Bem.

PanterA
24-09-2008, 19:56
Boas,

Por aqui tem estado IMPOSSÍVEL, mesmo. Desde 2ºfeira que tem estado impossível de navegar já não digo jogar!

Não sei que se passara com isto...

Pedrocas
24-09-2008, 20:00
Aqui em Setúbal não tenho razões de queixa. E quanto ao TI do BossAlex que primeiro tinha e depois tiraram-lhe, gostava que ele explicasse em pormenor o que aconteceu, porque chegar aqui e postar uma coisa daquela forma não é nada bonito, pelo menos desenvolvia com mais detalhes, porque assim até parece piada de mau gosto. Aliás, como é que ele sabe que lhe tiraram o TI? Recebeu alguma carta a indicar isso mesmo? Telefonaram-lhe a cancelar o contrato? Explicações, se faz favor.

VuDu
24-09-2008, 21:52
Aqui, na zona de Estarreja, fora o downtime causado por uma "caixa" podre que volta e meia dá o berro, está tudo a funcionar lindamente... não noto lentidão a navegar e por nntp facilmente atinjo o máximo da ligação.

CsGAsder
25-09-2008, 02:55
Aqui, na zona de Estarreja, fora o downtime causado por uma "caixa" podre que volta e meia dá o berro, está tudo a funcionar lindamente... não noto lentidão a navegar e por nntp facilmente atinjo o máximo da ligação.

Aqui em Avanca, também tem estado tudo operacional :D

Bonofloyd
25-09-2008, 13:34
boas estive de ferias e tive que me ausentar deste forum
ja tenho trafego ilimtado e ate agora nada a reclamar apenas alguns cortes que aind anao descubri o porque mas tudo bem sou um gajo paciente

o que se passa é o seuginte os gajos andam a oferecer novs serviços?
telefonaram-m ontem para eu meter tv digital ou la o que era mais 27 canais pagavam os primeiros 4 meses e depois eu ficava a pagar o resto e o aluguer da box

confirma-se?

Pmms
25-09-2008, 15:37
boas estive de ferias e tive que me ausentar deste forum
ja tenho trafego ilimtado e ate agora nada a reclamar apenas alguns cortes que aind anao descubri o porque mas tudo bem sou um gajo paciente

o que se passa é o seuginte os gajos andam a oferecer novs serviços?
telefonaram-m ontem para eu meter tv digital ou la o que era mais 27 canais pagavam os primeiros 4 meses e depois eu ficava a pagar o resto e o aluguer da box

confirma-se?

Essas ofertas eles fazem muito e normal.

Bonofloyd
25-09-2008, 16:44
ok mas nao me sabem dizer se vale a pena quais os canis que se trata o valor
se valera a pena mudar para a digital?

Fixer
25-09-2008, 16:49
Os canais e valores estão no site da Cabovisão... Se valerá a pena, só tu poderás saber. Depende se para ti é fundamental ter algun(s) daqueles canais.

ScalaZone
25-09-2008, 17:29
Pessoal existe alguma aplicação para calcular o excesso de tráfego ??
Quanto temos que pagar ??

Obrigado

Tezcatlipoca
25-09-2008, 17:56
Pessoal existe alguma aplicação para calcular o excesso de tráfego ??
Quanto temos que pagar ??

Obrigado

tens o medidor deles e depois por cada 100Mb são 1.78€( n sei se mais iva, ou se já com iva)

depois de uns dias na idade do dial up, voltei ao normal

http://www.speedtest.net/result/328974156.png (http://www.speedtest.net)

ciberg
25-09-2008, 19:59
ok mas nao me sabem dizer se vale a pena quais os canis que se trata o valor
se valera a pena mudar para a digital?

Quanto a mim não vale mesmo nada a pena, mas como te disseram até pode haver na lista dos canais digitais alguns que tu aches importante teres, pois só mesmo pelos canais, porque de digital o serviço não tem nada, ou seja não aproveita nenhuma função do digital.

JDaman
25-09-2008, 22:48
Malta, alguém pode ver hoje o Málaga - Valência na SportTV1 com a Box pseudo-digital? Se não viram então escondam-se num buraco ou adirem a outra operadora que a qualidade até metia medo.

Fiquem Bem.

CsGAsder
26-09-2008, 15:26
Boas fórum, a minha questão é a seguinte, eu neste momento tenho o pacote básico de canais da cabovisão, e tenho transmissão em umas 4 televisões da casa, se mudasse para tv digital, para usufruir da sportv, poderia ter transmissão nas outras televisões da casa, ou apenas na televisão onde estivesse o aparelho da tv digital da cabovisão???

Os meus cumprimentos...

http://speed.io/pics/1168/0237/speed.io.png (http://www.speed.io)

ciberg
26-09-2008, 16:02
Boas fórum, a minha questão é a seguinte, eu neste momento tenho o pacote básico de canais da cabovisão, e tenho transmissão em umas 4 televisões da casa, se mudasse para tv digital, para usufruir da sportv, poderia ter transmissão nas outras televisões da casa, ou apenas na televisão onde estivesse o aparelho da tv digital da cabovisão???

Os meus cumprimentos...

Só na que tem a box.
Podes ter SportTV digital mas não teres o pacote digital para o qual tens que pagar um extra.

CsGAsder
26-09-2008, 16:14
Só na que tem a box.
Podes ter SportTV digital mas não teres o pacote digital para o qual tens que pagar um extra.

Ok, bgd pela informação, mas posso ter a sportv em várias televisões da casa e pagar o mesmo, ou só na televisão onde tenho a sportv digital?

Fixer
26-09-2008, 16:17
Só dá na televisão onde tens a box ligada. Ou em alternativa (nunca vi a box, mas deve dar), se ligares a saída da box às restantes televisão, poderás ver em todas, mas sempre o mesmo canal em todas!

CsGAsder
26-09-2008, 16:23
Só dá na televisão onde tens a box ligada. Ou em alternativa (nunca vi a box, mas deve dar), se ligares a saída da box às restantes televisão, poderás ver em todas, mas sempre o mesmo canal em todas!

Entendo, mas vale a pena mudar o serviço todo para digital, ou apenas ficar pela sportv?

Fixer
26-09-2008, 16:30
Não sou o melhor para responder a isso, pois não tenho digital.

Pelo que tenho lido, o serviço digital da CV ainda deixa muito a desejar, quer em qualidade de imagem, quer em serviços disponibilizados. Parece que nem informações dos canais e programação tem... O que assim sendo, só compensaria se nos canais que só estão disponíveis no serviço digital, existir algum que deseje mesmo ter e que compense o valor do digital + aluguer da box.

Se nenhum canal o cative, opte só pela SportTV.

Talvez se eles tiverem poucos clientes a aderir ao serviço digital, tomem alguma atitude e melhorem o serviço, adicionem-lhe funcionalidades e metam boxs melhores, que permitam gravação, pause, ..., ...

CsGAsder
26-09-2008, 16:46
Não sou o melhor para responder a isso, pois não tenho digital.

Pelo que tenho lido, o serviço digital da CV ainda deixa muito a desejar, quer em qualidade de imagem, quer em serviços disponibilizados. Parece que nem informações dos canais e programação tem... O que assim sendo, só compensaria se nos canais que só estão disponíveis no serviço digital, existir algum que deseje mesmo ter e que compense o valor do digital + aluguer da box.

Se nenhum canal o cative, opte só pela SportTV.

Talvez se eles tiverem poucos clientes a aderir ao serviço digital, tomem alguma atitude e melhorem o serviço, adicionem-lhe funcionalidades e metam boxs melhores, que permitam gravação, pause, ..., ...

Ok, mas de qualquer das formas, muito obrigado pela informação =)

valado122
26-09-2008, 20:53
tenho aviso de trafego da cabivisão para o meu email kuando atinjo 50%, 70% e 90%.
hoje kuando vou a ver o mail tinha la o avis de 103%. koisa k e impossivel pois não fix grandes dowloads este mes. o pior e k o aviso dos 50% e 70% não foi enviado.

o que fazer???
reclamar??? ligar para la?

ajudem m

cumps

VuDu
26-09-2008, 21:07
Se não estou em erro, eles verificam o tráfego de X em X tempo... e se sacares demasiado depressa só manda o último mail.

valado122
26-09-2008, 21:15
Se não estou em erro, eles verificam o tráfego de X em X tempo... e se sacares demasiado depressa só manda o último mail.

e ultimo mail e no fim do mes pratikamente. so me viram o trafego hoje n mes inteiro.??
não aisaram os 50% nem os 70% nem os 90%.

ciberg
26-09-2008, 23:15
Entendo, mas vale a pena mudar o serviço todo para digital, ou apenas ficar pela sportv?

Se te interessar algum destes canais pelo preço que eles pedem, vale, se vais na ideia do digital esquece.

Afro Music
Al Jazeera
Andalucia (Teste)
Arte (Teste)
Baby TV
Boomerang
Canção Nova
Casa Club
Chasse et Peche (Teste)
Cidade FM
CMusic
Deutche Welle
E! Entertainment
Fox Crime
France 24
Inter +
Luxe TV
MCM POP
Mezzo
Nat Geo Music
Nat Geo Wild
Porto Canal
Rádio Comercial
Record News
RIT
Trace TV
Wine TV
Zone Club

*Segundo o site Cabovisão à data de hoje

JDaman
26-09-2008, 23:48
Se te interessar algum destes canais pelo preço que eles pedem, vale, se vais na ideia do digital esquece.

Afro Music
Al Jazeera
Andalucia (Teste)
Arte (Teste)
Baby TV
Boomerang
Canção Nova
Casa Club
Chasse et Peche (Teste)
Cidade FM
CMusic
Deutche Welle
E! Entertainment
Fox Crime
France 24
Inter +
Luxe TV
MCM POP
Mezzo
Nat Geo Music
Nat Geo Wild
Porto Canal
Rádio Comercial
Record News
RIT
Trace TV
Wine TV
Zone Club

*Segundo o site Cabovisão à data de hoje

Não sei porque é que metem este tipo de canais, sabendo eles que também existem pessoas que sigam outras religiões em Portugal.

Fiquem Bem.

ciberg
26-09-2008, 23:52
Não sei porque é que metem este tipo de canais, sabendo eles que também existem pessoas que sigam outras religiões em Portugal.

Fiquem Bem.

Eu sei, é para encher e a lista parecer maior, dessa lista se 3 forem aproveitáveis é muito.

JDaman
26-09-2008, 23:57
Daquela lista apenas se aproveita FOXCrime e o Trace (é assim o nome correcto e não Trace TV). Já podiam apostar em melhores serviços e melhores canais (principalmente canais em HD).

Fiquem Bem.

ciberg
27-09-2008, 00:26
Daquela lista apenas se aproveita FOXCrime e o Trace (é assim o nome correcto e não Trace TV). Já podiam apostar em melhores serviços e melhores canais (principalmente canais em HD).

Fiquem Bem.

Pus Trace TV porque é o que está no site, só corrigi um erro na lista, eles têm All Jazeera...:lol:

Bonofloyd
27-09-2008, 00:44
bom entao melhor esperar sim concrodo com voces so mesmo o fox crime é que me interessa programas do genero de jazeera nem que me pagassem quanto mais eu pagar!
tenho o seguinte problema aderi ao trafego ilimitado mas nao tenho nenhuma prova como acordei isso com eles apenas o desconto de fidelizaçao!
é que este mes o meu limite ja vai em 130%!
devo preocupar-m ou continuar a utilizar-m do TI???

Pedrocas
27-09-2008, 00:49
bom entao melhor esperar sim concrodo com voces so mesmo o fox crime é que me interessa programas do genero de jazeera nem que me pagassem quanto mais eu pagar!
tenho o seguinte problema aderi ao trafego ilimitado mas nao tenho nenhuma prova como acordei isso com eles apenas o desconto de fidelizaçao!
é que este mes o meu limite ja vai em 130%!
devo preocupar-m ou continuar a utilizar-m do TI???

Sempre podes pedir à Cabovisão para te enviar uma carta ou e-mail a provar essa oferta de tráfego ilimitado. ;)

Bonofloyd
27-09-2008, 00:53
Sempre podes pedir à Cabovisão para te enviar uma carta ou e-mail a provar essa oferta de tráfego ilimitado. ;)

mas achas que peço antes ou depois da factura?

nipnip
27-09-2008, 00:55
mas achas que peço antes ou depois da factura?

convém que seja antes né? se for depois da factura e caso eles te queiram entalar era simples escreverem na carta que a oferta era válida por exemplo a partir de novembro... não tou a dizer que eles façam isso... simplesmente não faz sentido solicitar esse comprovativo depois da factura já emitida

Bonofloyd
27-09-2008, 00:59
epah compreendo mas da trabalho telefonar para la aposto que vao dizer que nao sabem de nada a história de sempre!PAh que façam as coisas como deve de ser! Em prtugal é tudo as 3 pancadas nem com as multinacionais a trabalhar ca!ja to cmo o outro a unica que funciona bem é a autoeuropa

Pedrocas
27-09-2008, 01:13
epah compreendo mas da trabalho telefonar para la

O tempo que estás aqui a fazer-nos perder com perguntas que não vão levar a nada porque "dá trabalho telefonar para lá" tinha sido melhor empregue num telefonema para o SAC a pedir a carta que te falei. Depois não venhas queixar-te que afinal o tráfego ilimitado era só a partir de Novembro e que agora tens uma factura astronómica para pagar, porque isso também dá trabalho. :zzz:

lmigas
27-09-2008, 01:28
Meus caros, uma pergunta muito simples:

Onde consulto o tráfego de internet gasto?

Newt
27-09-2008, 01:42
Meus caros, uma pergunta muito simples:

Onde consulto o tráfego de internet gasto?

http://clientes.cabovisao.pt/

Outro assunto, alguém com problemas de DNS (outra vez)?

JaK
27-09-2008, 01:56
Alguém está com problemas?

É que aqui a única página que consigo abrir é a do TZ, todas as outras não abrem quer seja em FF quer seja em IE xD

Newt
27-09-2008, 01:58
Alguém está com problemas?

É que aqui a única página que consigo abrir é a do TZ, todas as outras não abrem quer seja em FF quer seja em IE xD

Deve ser o mesmo que referi antes. Mudei para os servidores de DNS da OpenDNS e ficou tudo bom.

http://www.opendns.com

DoubleM
27-09-2008, 02:38
De momento estou sem net.. Ou melhor estou e não estou.. Passo a explicar, com tudo configurado em automático tenho sinal mas não consigo aceder a site nenhum. Só consigo fazer ping até aos servidores da netvisao, daí para a frente não existe nada..

Curiosamente fui ver os DNS atribuidos e estava com o 213.228.128.5 e 213.228.128.99. Experimentei colocar manualmente o 213.228.128.6 e voilá.. Net.. Algo se passa com os DNS da Netvisão neste momento por aqui.. E nem tinha conhecimento do tal "99", nunca tinha reparado

Kill Me
27-09-2008, 02:44
Yep, devem tar com alguns problemas, ontem tambem fiquei sem net (fiquei e nao fiquei :P), embora que momentaneamente...

2xtreme
27-09-2008, 02:56
Usem os servidores do OpenDNS e já não têm esse problema. Os servidores DNS da Cabovisão passam-se de vez em quando.

ciberg
27-09-2008, 04:10
Aqui também tive problemas mas já passou. Foi mesmo geral...

CGabry
27-09-2008, 10:12
Aqui também tive problemas mas já passou. Foi mesmo geral...
:x2:

HoUsEr
27-09-2008, 11:34
Liguei pa la na quarta feira so disse: minha senhora quero saber como posso cancelar os meus servicos...lol passou.me logo a esse tal departamento. Depois eu expliquei-lhe k tinha uma proposta melhor da zon a nivel internet, trafego ilimitado bla bla e ela mandou.me esperar em linha.... kuando veio pediu.me um telefone de contacto e que iam estudar a situacao e me ligavam o mais breve possivel!! ja hoje e sabado :S e nada la vou xatear segunda outra x.

brock
27-09-2008, 11:43
Liguei pa la na quarta feira so disse: minha senhora quero saber como posso cancelar os meus servicos...lol passou.me logo a esse tal departamento. Depois eu expliquei-lhe k tinha uma proposta melhor da zon a nivel internet, trafego ilimitado bla bla e ela mandou.me esperar em linha.... kuando veio pediu.me um telefone de contacto e que iam estudar a situacao e me ligavam o mais breve possivel!! ja hoje e sabado :S e nada la vou xatear segunda outra x.

É normal essa linha com quem falas-te no sabado e domingo por norma não costuma estar por lá ninguem devem-te telefonar na segunda feira tem calma... :)
cump's.

cornelyus
27-09-2008, 17:47
bom falando da minha experiencia com cabovisao.

Primeiro nao tinha os 10 megas que diziam que tinham aumentado.. o meu modem já é antigo.. mediante fidelizaçao 12 meses fui buscar o modem novo que já está a funcionar...

nessa mesma ligação perguntei pk tinha 13 gigas de trafego se com 10 megas o limite é 20... em 5 minutos sem mais perguntas aumentaram para 20... mesmo assim, acho que ficam a perder para as outras operadoras.. e nem digo trafego ilimitado, pois ha sempre uma malta que quer sacar a internet toda, e a unica coisa que ganham é gastar em discos rigidos externos de terabytes e decair a QOS da internet... mesmo assim acho que um upgrade de limites impunha-se... numa utilização normal de internet, youtube, foruns, mails... sem "sacar" nada depressa se anda com a corda na garganta... ainda para mais agora que é possivel ver televisao na internet, principalmente desporto... é bom estar a vontade nisto.

Outra situação.. queria por sporttv, mas os pacotes actuais da netvisao, ficaria demasiado caro, pois tinha 40 e tal canais dos quais nao faço quase uso... e a Zon assim como Meo fornecem um pacote sporttv e mais uns quantos canais o que seria perfeito... liguei para a cabovisao, falei dessa situação que queria tv desligar pois o serviço de tv nao era o que eu andava a procura, havendo soluções noutro lado e ofereceram-me 6 meses gratis de sporttv, mais 6 a pagar ( estes nao sei se sao obrigatorios pois a ultima pessoa com quem falei disse-me que no final dos primeiros 6 meses poderia ligar a dizrr que nao quero continuar com a sporttv).

Aceitei isto, pois dá algum conforto ter tudo para pagar á mesma companhia e nao andar com problemas de novas instalações, companhias diferentes.. mas a cabovisao tem de se por a pau.. ainda nao tem um serviço digital decente, a grelha de canais deixa algo a desejar, e continua com limites na internet...

A ver vamos no que isto dá... mas a grande revolução será sem duvida a fibra óptica!

my 2 cents..

JDaman
27-09-2008, 19:54
Cabovisão depois do upgrade de 5MB para 10MB, para aqui pra casa:
http://www.speedtest.net/result/330042112.png (http://www.speedtest.net)

Fiquem Bem.

brock
27-09-2008, 21:17
Menos 10 euros na factura ou sportv durante 6 meses também não me importava nada durante a semana vou ver se "sondo" :)
cump's.

PanterA
27-09-2008, 21:20
Eu é que podia ter também menos 10€ na factura, mas na altura tive quase 1h no telefone,e mesmo assim estava a ver que não tinha o TI. Depois não quis arriscar mais. :( Eu botava tudo por agua abaixo, mas vale pouco do que nada.

latenhas
27-09-2008, 21:31
Menos 10 euros na factura ou sportv durante 6 meses também não me importava nada durante a semana vou ver se "sondo" :)
cump's.

Boas, olha o meu pai já tinha a sporttv há 2 anos... ele foi lá á loja cancelar e eles propuseram 12 meses de fidelização( na parte da sporttv e box) e só pagar metade pela sporttv durante esses 12 meses, claro que o meu pai aceitou logo ^^.
Já a nivel de internet eles disseram que pela minha ficha não podiam dar trafego ilimitado...por isso cancelei a net e telefone e fui pá vodafone duplex :D.
Com isto tudo vou pagar menos cerca de 20 euros no fim do mês.....

CsGAsder
27-09-2008, 22:26
Alguem me pode dizer quais são os dados dos servidores dns da cabovisao??? é que eu conectei-me aos da opendns, e queria mudar novamente para a cabovisão..

seed.helper
27-09-2008, 22:55
Alguem me pode dizer quais são os dados dos servidores dns da cabovisao??? é que eu conectei-me aos da opendns, e queria mudar novamente para a cabovisão..

easy

procura a opcao para procurar servidores DNS automaticamente que ficas a usar os da cabovisao

seed.helper
27-09-2008, 22:59
Cabovisão depois do upgrade de 5MB para 10MB, para aqui pra casa:
http://www.speedtest.net/result/330042112.png (http://www.speedtest.net)

Fiquem Bem.

servidor de lisboa

http://www.speedtest.net/result/330116250.png experimenta a sacar e ver qt dá maximo (http://www.speedtest.net)

servidor a meio da europa

http://www.speedtest.net/result/330117086.png

CsGAsder
28-09-2008, 00:10
Espero bem que os dns da cabovisao voltem ao normal, é que isto assim não dá, ora se pode aceder à net, e passado um bocado já não se pode...

Existe mais gente com o mesmo problema???

seed.helper
28-09-2008, 00:35
Espero bem que os dns da cabovisao voltem ao normal, é que isto assim não dá, ora se pode aceder à net, e passado um bocado já não se pode...

Existe mais gente com o mesmo problema???

usa os do openDNS e ta a bombar

ja uso ha meses e nao me lembro a ultima vez que tive problemas de aceder a paginas :P

Pedrocas
28-09-2008, 00:38
Usem os speed tests da Cabovisão, esses speed tests de "marca branca" não são fiáveis.

PanterA
28-09-2008, 01:03
Usem os speed tests da Cabovisão, esses speed tests de "marca branca" não são fiáveis.

Os dá cabovisao acho-os muito maus... Só dão velocidades que querem e as vezes sem sentido nenhum, acho o speedtest mais fiável do que o da cabovisao...

Toni Mau
28-09-2008, 01:45
Os meus 2 cents acerca de Modem e Tráfego:

Por e-mail disseram-me que tinha direito à troca gratuita do modem antigo a partir de 10 de Setembro.

Telefonei para o SAC e perguntei muito explicitamente se havia qualquer fidelização ou pagamento a efectuar pela troca. Disseram-me claramente que era tudo gratuito e sem fidelização. Fizeram-me a troca 24 horas depois.

Eu tenho o pacote antigo 13G. No entanto, e após ter pedido várias vezes o upgrade para 20GB no passado, só agora e sem qualquer pedido aparece 20GB de tráfego no modem novo.

Espero pela próxima factura para confirmar que tudo ocorreu como me disseram.

PanterA
28-09-2008, 04:22
Mandei este mail a pergunta pela confirmação do TI:

Boa noite!

Era o seguinte, a partir do dia 1 de Outubro já vou disponibilizar de tráfego ilimitado. E o que queria era um comprovativo ou algo do género que mostrasse que usufruo do respectivo tráfego ilimitado.

E eles:

Em seguimento do mesmo informamos que :

Podemos neste momento confirmar que a partir de 01/10/2008 e durante 12 meses terá a oferta de trafego ilimitado.Que dizem, isto chega no caso de houver qualquer problema? Fico por aqui, ou mando outro mail para pedir mesmo a confirmação me papel?

wowotaku
28-09-2008, 04:59
Hi,

Quanto é que se paga quando se passa o limite de tráfego?

PanterA
28-09-2008, 05:04
Hi,

Quanto é que se paga quando se passa o limite de tráfego?

1.78€ por cada 100m

Eu já vou com 13.45/13€ já vou pagar quase 9€ e ainda faltam 3 dias para o fim do mês por isso a conta ainda sobe

brock
28-09-2008, 12:56
Mandei este mail a pergunta pela confirmação do TI:

E eles:

Que dizem, isto chega no caso de houver qualquer problema? Fico por aqui, ou mando outro mail para pedir mesmo a confirmação me papel?

Pede em papel igualmente nao lhes custa nada e sempre ficas com mais uma prova, eu fiz isso.
cump's.

MasterZ
28-09-2008, 16:15
Boas,

Tenho o voicemail activado mas qd tento ligar para o telefone fixo e deixar mensagem, não consigo... fica a tocar eternamente... conheço outras pessoas com cabovisao que tambem tem voicemail mas o telefone para de tocar depois de 5 ou 6 toques e pede mensagem.

aguem sabe o que se passa?

seed.helper
28-09-2008, 17:12
boas tou aqui indeciso numa coisa

é assim eu ja tenho o servico triplo desde o inicio de 2007 e pago 51 euros e pouco por mes

como nao vejo muita televisao tava a pensar passar para o TV light mas a mim sai me mais barato com o pacote antigo de 45 canais do que o Tv light de agora que é 52 euros e tal segundo o site

a minha duvida é se eu pedir TV light vao me descontar +- os 5 euros que é a menos destes 51 euros que pago ou vao actualizar para um novo pacote que fico a pagar 52 e tal que nao me interessa ?

abraço

brock
28-09-2008, 18:52
Vão actualizar para um dos novos pacotes.. seed.helper quase de certeza.
cump's.

spindash
28-09-2008, 18:57
Pessoal telefonaram-me ca para casa a oferecer-me 6 meses de tv digital. Alguém me sabe dizer se se nota grande diferença na qualidade de imagem? É que e