View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36

HadHoc
07-06-2005, 23:36
porra eu é que tenho sorte :D telefonei para lá e alteraram logo a velocidade:D

MasterZ
08-06-2005, 10:07
A velocidade máxima teória é de 484KB/s....
Ainda te estás a queixar?

queixo pk isso corresponde a uma largura de banda de cerca de 3.70Mb e nao 4Mb como o acordado

por exemplo qd tinha 1Mb a velocidade teorica maxima era 128 e eu sacava a 122, diferença
de 6KB por isso n havia razao de queixa tava perfeito aki ja estamos a falar de valores mais elevados vai uma diferença de cerca de 32KB é claro que se a velocidade teórica útil é essa entao n me queixo mas só acho k tá mal uma vez k o acordado é 4Mb e n 3.70Mb

na minha opiniao acordo é acordo ...

whatever

chight
08-06-2005, 10:17
MasterZ... só uma coisa: só vais ter os 4Mb se o servidor tiver capacidade de 4Mb de upload para te enviar... Se for um servidor com 128Kb de upload não há milagres. Recebes na mesma a 128kb apesar de teres uma ligação de 4Mb.

Podem fazer uma autoestrada certificada para andar a 200km/h, mas se o meu carro só dá 120km/h eu não posso aproveitar a estrada no máximo da potencialidade, mas também não me vou queixar a quem fez a estrada ;)

No meu caso a Netcabo fez-me upgrade para 4Mb e já houve sitios onde sakei estável a 480Kb/s tudo depende da origem do file.

Tafinho
08-06-2005, 10:39
queixo pk isso corresponde a uma largura de banda de cerca de 3.70Mb e nao 4Mb como o acordado

Muito pelo contrário.
Estás a ter 99,9% do acordado.
A informação de controlo também é da tua responsabilidade e é tráfego.

Tu estás a ter 3,99Mbps, dos quais só consegues tirar 3,70Mbps úteis. Não tens absolutamente nada para te queixares.

lammer.pt
08-06-2005, 12:02
Muito pelo contrário.
Estás a ter 99,9% do acordado.
A informação de controlo também é da tua responsabilidade e é tráfego.

Tu estás a ter 3,99Mbps, dos quais só consegues tirar 3,70Mbps úteis. Não tens absolutamente nada para te queixares.

Eu só consigo tirar 3mbps.. tenho uma perda de 25% do conractado..

Troca de mails com netvisão:

Bom dia,

Com as vossas alterações de velocidade supostamente fiquei com 4 Mbps (4096kbps = 512 kb/s). No entanto, no speedtest da cabovisao, embora comece com um pico de 460kb/s, este estabiliza nos 393/394kb/s, o que é manifestamente inferior ao serviço contratado. Agradeço portanto que retfiquem a situação, uma vez que eu pago a factura todos os meses, cumprindo assim a minha parte do contracto.

Exmo(a). Sr(a). :

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que a quadruplicação da velocidade do seu acesso à internet já foi efectuada, assim como a actualização do limite de consumos.

Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
http://portal.cabovisao.pt
suporte@netvisao.pt

Uma vez que se torna um pouco dificil entender uma situação extremamente simples, tomei a liberdade de fazer um desenho. E sim, eu já sabia q tinha a velocidade quadruplicada há mais de 1 mês. Novamente, agradeço que a situação seja retficada, uma vez que eu cumpro com a minha parte do contracto.
http://img130.echo.cx/img130/653/untitled13qv.gif (http://www.imageshack.us)

Tafinho
08-06-2005, 12:33
Eu só consigo tirar 3mbps.. tenho uma perda de 25% do conractado..

Troca de mails com netvisão:

Tu disseste que consegues sacar a 392KB/s , certo?

Assim sendo tens uma banda útil de 3,21 Mbps(*).
A banda útil teórica é de 3,85 aproximadamente.

Assim sendo, e partindo do princípio que os 392KB/s refletem o download máximo que consegues obter dos próprios servidores da Cabovisão, então a perda em relação ao contratado é de 16%

(*) Supondo FTP, com HTTP este valor é superior.

ContraPirataria
10-06-2005, 13:48
Sim, mas eles fazem por telefone "ofertas epeciais" que condicionam este aumento ao facto de os clientes subscreverem a dois canais (LAction e LPremium, por sinal, bastante fracos)!
Quando protestamos, porque nos enganaram quanto às condições do aumento da velocidade (que será automática, universal e gratuita!), exigem carta (escrita);
quando enviamos uma carta, exigem fotocópia do BI;
e depois, vão contar trinta dias PAGOS, antes de anularem a assinatura!
Este país está doente da selvajaria coercail que conta com a relativa impunidade (quem vai ter paciência, tempo, etc., para levar as queixas avante?), para desrespeitar os clientes (cidadãos também...).

BlueBird
10-06-2005, 15:55
Sim, mas eles fazem por telefone "ofertas epeciais" que condicionam este aumento ao facto de os clientes subscreverem a dois canais (LAction e LPremium, por sinal, bastante fracos)!
Quando protestamos, porque nos enganaram quanto às condições do aumento da velocidade (que será automática, universal e gratuita!), exigem carta (escrita);
quando enviamos uma carta, exigem fotocópia do BI;
e depois, vão contar trinta dias PAGOS, antes de anularem a assinatura!
Este país está doente da selvajaria coercail que conta com a relativa impunidade (quem vai ter paciência, tempo, etc., para levar as queixas avante?), para desrespeitar os clientes (cidadãos também...).Houve muito comercial a aproveitar-se com isso... :rolleyes:

peter alien
10-06-2005, 16:59
Telefonei para Palmela hà coisa de 10 minutos, e foi só esperar 30s que atendessem, e uma menina simpática ;) apenas confirmou o meu pedido, pediu-me o nº do BI e Contribuinte e disse-me para fazer o reset ao modem no dia 1 de Julho. E já está... em pouco mais de um minuto e sem me tentarem vender mais alguma coisa, a "cena" ficou feita :D

LionGreen
10-06-2005, 18:48
Supostamente isto não á para todos os clientes?
Da-me a ideia de que só é aumentado quem telefona para lá :P

apocalipsus
10-06-2005, 19:13

Um amigo meu nao telefonou, alias ele nem sabia disto mas ja foi aumentado

blueangelman
10-06-2005, 20:31

tem preferencia quem telefona..mas há excepçoes,claro..eu ando atrás dos gajos e ainda nada..talvez até ao final do mes disse me a jovem simpatica..TOU FULO! :005:

n00b
10-06-2005, 20:38
MasterZ <- Recebes os 4Mb d borla e pagas a conecçao antiga k deve ser d 1Mb e ainda te keixas ? epá.. eu tinha 128Kb sacava a 13Kb como devia sacar a 16Kb e agr 512Kb k devia sacar a 64Kb saco a 57Kb axo k tb me devo keixar disso n axas ? :| (eu n li os posts todos pelo k vi tas-te a keixar duma cena k n tas a pagar..)

Btw.. eu nao foi preciso d ligar para eles.. k eles ligaram para mim antes do mes e eles prai a dia 3 meteram-me logo isto a bombar (dia 2 só tinha os limites aumentados :x)

SouL
10-06-2005, 22:12
segundo a telefonista "os pedidos efectuados por telefone são postos na lista de aumento" ficando assim a passagem assegurada primeiro que aqueles que nao telefonam.. ultimamente marcam-se para "dia 1 Julho"

enfim ... :wow: :confused: :zzz:

rdscosta
10-06-2005, 22:54
segundo a telefonista "os pedidos efectuados por telefone são postos na lista de aumento" ficando assim a passagem assegurada primeiro que aqueles que nao telefonam.. ultimamente marcam-se para "dia 1 Julho"

enfim ... :wow: :confused: :zzz:

1 julho....vais pagar 1 mes de velocidade inferior a muita gente que nao ligou nem recebeu chamada.
eu por ex. recebi uma chamada a dizer que nos primeiros dias de JUNHO tinha a velocidade quadruplicada e ainda nao tenho, no final do mes vou pagar por 128 o que muitos ja pagam por 512..... :004: :004: :004:

PS: a minha fedilização acaba em 3 de agosto :cool: !!!!!!

cumps,
raul

SouL
10-06-2005, 23:21
eu já tenho ... tava a informar o pessoal ... pelo menos é o que a malta da minha zona ouve :S

peter alien
10-06-2005, 23:29
É sim, por aquilo que eu percebi, agora parece que o mais cedo que o pessoal vai ser aumentado é mesmo a 1 de Julho.

Por mim se for no inicio de Julho tudo bem, se não aumentarem, então é que é a confusão geral :mad:

tkm_[pt]
11-06-2005, 01:01
Ainda gostava de saber qual é a política de actualização de velociades.

Ainda estou na mesma, e um amigo meu que mora apenas a 2Km de onde moro já foi "quadruplicado" :(.
Será que é por ordem de instalação do serviço?

peter alien
11-06-2005, 01:12
Acho que não há :confused: é tudo ó mólho e fé na fezada :rolleyes:

rdscosta
11-06-2005, 01:42
Acho que não há :confused: é tudo ó mólho e fé na fezada :rolleyes:

nem mais nem menos, e tudo ao monte!!!
a quem calhou calhou!!! :004: :004: :004: :004:

cumps,
raul

rdscosta
14-06-2005, 00:59
bem.

já sou mais um felizardo!!!
após ter mandado um mail do site na 5ºfeira recebi hoje resposta a confirmar ke ja tava tudo certo!
13Gb download 512kbps!!

boa sorte a todos e nao deixem de lhes martelar a cabeça :D

cumps,
raul

Robben
15-06-2005, 18:56
barreiro - dia 15
velocidade - 128
limites - 5

:'( :'( :'(

apocalipsus
16-06-2005, 09:42
barreiro - dia 15
velocidade - 128
limites - 5

:'( :'( :'(
Não és o unico
eu tou ca em Beja

peter alien
16-06-2005, 16:14
Como já estamos a meio do mês o melhor é contarem com aumentos só lá para o inicio de Julho, aliás como a operadora me disse.

blueangelman
16-06-2005, 18:33
Como já estamos a meio do mês o melhor é contarem com aumentos só lá para o inicio de Julho, aliás como a operadora me disse.

isso tb ja me disseram...continuo á espera..só pra julho e com sorte.. :confused:

MasterZ
17-06-2005, 00:09
epa a minha net tar a ir a baixo com muita frequencia desde k a velocidade foi alterada ...

o k acontecia uma vez num mes agora ta a acontecer 2x por dia :rolleyes:

rdscosta
17-06-2005, 08:39
epa a minha net tar a ir a baixo com muita frequencia desde k a velocidade foi alterada ...

o k acontecia uma vez num mes agora ta a acontecer 2x por dia :rolleyes:

qual é o teu modem???
ja tive um problema desse genero e era do modem! uns rca a fazer barria.

e ao trabalho que tive pra eles o trocarem, quimei o modem :p

com o motorola ja me aconteceu isso, mas so a certas horas do dia....disseram ke era do firmware.

cumps,
raul

MasterZ
17-06-2005, 08:53
pois o meu é um thomson rca que até aki ainda nunca tinha dado problemas ate pode ser coincidencia

Barata
17-06-2005, 12:39
Durante dois dias seguidos liguei para lá para eles mudarem e nada.
Já mandei um email para lá e nada, nem sequer responderam.

Acho que os gajos estão a negligenciar-me. Tenho todos os serviços deles assinados e duas linhas de internet e mesmo assim sou relegado para os ultimos lugares. Quer-me parecer que me chutaram para canto porque não me podem vender mais nada, ainda por cima sempre paguei por débito directo. Ou seja, sou o tipo de cliente optimo para eles. Como já cumpro os requisitos todos não se vão aborrecer comigo.

Acho que vai ter de seguir outro mail...

Li aí em qualquer lado que a Clix vai ter 100 canais(??). Se assim for não tarda mando isto tudo c00 c@r@1h0!! E depois...."ohhh lá se vai um bom cliente!". Pois é, temos pena!

peter alien
17-06-2005, 15:04
Eu tenho um Thomson RCA TCM280, com o speed a 256k não tenho tido probs, vamos ver quando subir para 1 Mbit.

já agora alguém sabe de algum link para se poder fazer o update ao firmware deste modem ?

Obrigado.

Edu115
17-06-2005, 18:52
Pois isto aqui há alturas em que ou vai abaixo, ou chego mesmo a ficar com 1/10 do que devia de ter, que era 2Mbps... E isto nos speedtests..

MasterZ
17-06-2005, 18:53
http://users.volja.net/pm5884/thomson.htm

eu saquei daki

Robben
17-06-2005, 19:05
Exmo(a). Sr(a). :

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Informamos que durante o mês de Julho será efectuada a respectiva alteração para 512k, será também alargado o limite de consumos de uploads e downloads para 13 Gb.

Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.

Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão , S.A.
info@cabovisao.pt
http://www.cabovisao.pt

bem, depois de uma troca de mails parece que é no proximo mês.
logo veremos :)

NPinho
17-06-2005, 23:36
http://users.volja.net/pm5884/thomson.htm

eu saquei daki

USB ?? :005: :005:

isso nao... ethernet sim :D

red_warrior
18-06-2005, 12:43
Bem hoje vieram cá a casa instaçar-me a netvisão e começa logo bem isto.
Pedi 4mb e só tenho 1. Vamos lá ver o que vai sair daqui. :mad:

Barata
18-06-2005, 12:49
Já estive mais longe de os mandar à vida.

Quando mudar de casa... nem vê-los!!!!!

MasterZ
18-06-2005, 16:25
USB ?? :005: :005:

isso nao... ethernet sim :D

por ethernet e melhor?

banid0
18-06-2005, 17:24
QUantas vezes? MUITISSIMO melhor

Liberta o processador,menos quebras na net, hardware dedicado a rede,menos drivers a atulhar o SO,compatibilidade com qualquer SO do mundo que suporte ethernet...que mais pdoes querer? :)

peter alien
19-06-2005, 11:05

Telefona já para os gajos, Ás vezes os Técnicos para despacharem mais depressa o serviço são uns trafulhas do caraças. Comigo foi em relação à morada... e depois para onde é que as facturas iriam parar... >(

peter alien
19-06-2005, 11:09

Telefona já para os gajos, Ás vezes os Técnicos para despacharem mais depressa o serviço são uns trafulhas do caraças. Comigo foi em relação à morada... e depois para onde é que as facturas iriam parar... >(

QUantas vezes? MUITISSIMO melhor
Liberta o processador,menos quebras na net, hardware dedicado a rede,menos drivers a atulhar o SO,compatibilidade com qualquer SO do mundo que suporte ethernet...que mais pdoes querer? :)

Tenho um modem por cabo USB, e nunca tive problemas de qualquer ordem, nem ao nivel da máquina (PIII 600 - Win XP) nem ao nivel da NET ;) Até o meu Linux (Ubuntu) rula bem com o modem USB ;) ;)

red_warrior
19-06-2005, 11:39

Quando os técnicos instalaram foi logo fazer testes e vi k era 1mb e falei com eles. Eles mandaram-me falar com o vendedor e lá fiz isso. Prometeu-me que ia ter a velocidade que pedi ou ontem a noite ou na segunda. Ontem á noite nao foi. Só espero que seja na segunda :mad:

GEoGaMA
22-06-2005, 08:09
Heya ppl!

É só pra avisar que se passou uma história diferente comigo, foi o seguinte:

Ontem por volta do meio dia faço o tal telefonema e tal..
"sim queria ser aumentado 4x visto que vcs sao uns naboe e dao prioridade a quem liga..."
"ok, nos dia 1 a dia 5 terá a sua nova speed"

Deixo isto a sacar hj à noite pra aproveitar as hh enquanto duram e qual n é o meu espanto quando chego ao comp a esta hora e vejo isto a sacar a 58kb/s ( yep, eu antes tinha 128kb/s)

Bem bem.. mudarem a velocidade em menos de 24h é obra.. no entanto os limites continuam igual.. no prob however :D !

Ainda pensei que se possam ter enganado e mudarem o speed da velocidade contratada pra 512kb, mas pela conversa ao telefone tenho a certeza que n houve esse mal entendido... e mesmo nesse caso seria tb presenteado com esse speed só no prox mês ...

Bem bem.. só queria mesmo partilhar esta experiência e exprimir a minha felicidade ... mais 1 cliente satisfeito... pelo menos por agora :D

P.S. : tive a ver o logs e tive 512kb/s a partir das 4h da manha.... nice! :003:

P.S. 2: depois de consultar a página de consumos, tb verifiquei que a partir das 4h da manha tb n contabilizou nenhum tráfego....... :009: Alguém lá em cima gosta de mim! :009: vamos a ver quanto tempo dura este netcout stop! :001:

Robben
22-06-2005, 10:08
é so pra dizer que por aqui (barreiro) ja me foi aumentada a velocidade, mas o trafego continua igual :)
nao sei como vou resistir agora que ja tenho o trafego a 80% ^^

xx001880
22-06-2005, 12:26
Heya ppl!

É só pra avisar que se passou uma história diferente comigo, foi o seguinte:

Ontem por volta do meio dia faço o tal telefonema e tal..
"sim queria ser aumentado 4x visto que vcs sao uns naboe e dao prioridade a quem liga..."
"ok, nos dia 1 a dia 5 terá a sua nova speed"

Deixo isto a sacar hj à noite pra aproveitar as hh enquanto duram e qual n é o meu espanto quando chego ao comp a esta hora e vejo isto a sacar a 58kb/s ( yep, eu antes tinha 128kb/s)

Bem bem.. mudarem a velocidade em menos de 24h é obra.. no entanto os limites continuam igual.. no prob however :D !

Ainda pensei que se possam ter enganado e mudarem o speed da velocidade contratada pra 512kb, mas pela conversa ao telefone tenho a certeza que n houve esse mal entendido... e mesmo nesse caso seria tb presenteado com esse speed só no prox mês ...

Bem bem.. só queria mesmo partilhar esta experiência e exprimir a minha felicidade ... mais 1 cliente satisfeito... pelo menos por agora :D

P.S. : tive a ver o logs e tive 512kb/s a partir das 4h da manha.... nice! :003:

P.S. 2: depois de consultar a página de consumos, tb verifiquei que a partir das 4h da manha tb n contabilizou nenhum tráfego....... :009: Alguém lá em cima gosta de mim! :009: vamos a ver quanto tempo dura este netcout stop! :001:

Comigo aconteceu a msm coisa,a net foi alterada durante a noite,mas o quem me está a tramar são os limites que inda estao n msm e eu graças a mudança da velocidad passei os limites sem dar por iss :s. axam k e possivel os limites ainda mudarem ants do fim do mes??

peter alien
22-06-2005, 16:12
Quando os técnicos instalaram foi logo fazer testes e vi k era 1mb e falei com eles. Eles mandaram-me falar com o vendedor e lá fiz isso. Prometeu-me que ia ter a velocidade que pedi ou ontem a noite ou na segunda. Ontem á noite nao foi. Só espero que seja na segunda :mad:

Falar com o vendedor ???!!! Fala é directamente com a Cabovisão, senão tás feito! :rolleyes:

Estou ansioso é para que chegue o dia 1 para ver se a operadora não me pregou nenhuma peta...

Já agora, para se fazer o reset ao modem é preciso tirar a ficha dos 220v durante quanto tempo ? 1s, 1m, 1 hora :D ?

:)brigad:).

night_sign
22-06-2005, 16:19
O k se passa é o seguinta a cabovisão quer até ao final desta semana mais tardar fim do mes aumentar toda a gente, por isso ñ precisam de ligar para la!
E os novos tráfegos só apartir de dia 1!

Barata
22-06-2005, 16:26
O k se passa é o seguinta a cabovisão quer até ao final desta semana mais tardar fim do mes aumentar toda a gente, por isso ñ precisam de ligar para la!
E os novos tráfegos só apartir de dia 1!

Como é que sabes que até ao fim desta semana eles querem aumentar toda a gente?

Eu sei que ontem tive um download muito estranho! 2.5MB/s 8o ... mais tarde posto as pics!

Jack Dangerous
22-06-2005, 16:38
ya ja me puseram a velocidade de 1mbit :D so eh pena os trafegos serem so dia um :\ eh que c a saída da demo do battlefield 2 estes trafegos aumentaram um bocado e c a saida do jogo inteiro ainda aumenta mais :\ .

mas o que importa eh que tou mais speedado :D :D :D :D :D

Barata
22-06-2005, 16:42
Continuo na mesma apesar do "fluke" que vi a noite passada! >(

night_sign
22-06-2005, 17:22
Como é que sabes que até ao fim desta semana eles querem aumentar toda a gente?

Eu sei que ontem tive um download muito estranho! 2.5MB/s 8o ... mais tarde posto as pics!

Tenho um amigo dentro da netvisão!

apocalipsus
22-06-2005, 18:17
Boas
tb ja tenho net mais rapida 512 kb a bombra, saco +- a 50kbs mas talvez seja por estar a jogar wow ao mesmo tempo
MAs limites nada 5gb inda

kipyssasso
22-06-2005, 23:51
Bem eu por acaso há bocado estranhei o speed a que uns sites a que costumo ir abriram mas não liguei porque só estava à espera disto lá para julho.

Agora chego aqui e vejo estas mensagens todas... fui ver os limites: 13Gb e fiz um speedtest e tá a sacar a 60 e pouco.
Devo ter sido aumentado há poucas horas porque à tarde não notei nada de diferente.

kipy

wold
23-06-2005, 01:05
já tenho 2Mbit :)
... ou melhor... uns pseudo-2Mbit. todos os testes que fiz nao ultrapassaram o mbit e meio :P
continuo com 13GB de limite

um abraço

Barata
23-06-2005, 01:10
2 telefonemas em dias consecutivos e um email (que ainda não teve resposta e já fez mais de uma semana) e ainda nada!!

Andam a gozar com a minha cara! >(

vortex69
23-06-2005, 01:14
pois...os gajos também podiam ter dado logo os limites não?? :D

tenho 1mbit desde ontem...nada de telefonar pra lá, nem debito directo, nem nenhuma das tretas de que já se falou...
paciencia é uma virtude :016:

o que fica chato é que na maior parte dos sites não passo do 40Kbytes...
mas a sacar cenas do emule/bittorrent chega quase sempre aos 119 Kbytes :003:

os limites é que tinham dado jeito...tou com 70% gasto desde dia 14 :(

El sebasti
23-06-2005, 03:15
De há 3 horas para cá actualizaram-me a net de 128 para 512 e o limite de 5Gb para 13Gb. Sou do Montijo e não melguei os gajos.

Jack Dangerous
23-06-2005, 12:06
interessante hoje o unico dia do mes eh que deixei a sacar uma cena durante a happy hour eles não descontaram o trafego da happy hour... ou melhor tinha o trafego a 72% ficou a 86%, e nos detalhes do dia não ha trafego descontado pa ninguem... estes gajos ja me andam atrufiar cmo caraças, aumentam o speed e n aumentam o trafego e alem disso tb n descontam nas happy hours.

isto ta tdo marado...

nothing
23-06-2005, 12:11
O modus operandi da Cabovisão é estranho.

No trabalho tinha 256Kbps, quando fizeram os testes aumentou para 1Mbps. O interessante é que nunca baixaram mesmo quando os testes acabaram, ontem quadriplicaram-me a velocidade outra vez, ou seja agora estou com 4Mbps no trabalho mas a pagar 1 (os antigos 256Kbps). :D

vortex69
23-06-2005, 12:12
...os gajos devem de andar a ler-me os pensamentos...depois de dois dias a 1mbit, actualizaram os limites... :001:

Barata
23-06-2005, 12:24
Os gajos são uns palhaços de todo o tamanho!

Ainda por cima têm aquele canal promocional onde podemos ver a cara do Batatinha, do Trapezista, do Domador em suma, do circo todo!

Enfim ... serão eles uma empresa certificada pela ISO 9001 ?

Jack Dangerous
23-06-2005, 12:37
epa tou completamente lixado c estes gajos, agora c o meu trafego a 80 e tal percent por causa da happy hour que n existiu esta noite, como eh que eh suposto eu poder jogar battlefield 2 que sai esta sexta????????? >( eh que so esse game xega a sacar entre 20 a 30 e tal MB por hora ....

peter alien
23-06-2005, 14:56
O modus operandi da Cabovisão é estranho.

No trabalho tinha 256Kbps, quando fizeram os testes aumentou para 1Mbps. O interessante é que nunca baixaram mesmo quando os testes acabaram, ontem quadriplicaram-me a velocidade outra vez, ou seja agora estou com 4Mbps no trabalho mas a pagar 1 (os antigos 256Kbps). :D

O que é que não é estranho em Portugal... ainda mais no que diz respeito a Serviços :lol: :lol: :lol: (atenção que isto não é uma adivinha :D ).

És um sortudo ;) , a incompetência muitas das vezes prejudica muitos e beneficia alguns.

De há 3 horas para cá actualizaram-me a net de 128 para 512 e o limite de 5Gb para 13Gb. Sou do Montijo e não melguei os gajos.

Vai na volta os gajos começaram a embirrar com as "melgas" e agora elas vão ficar para o fim.
Upsss..., ai que tou lixado :D

Sharkarp
23-06-2005, 15:43
Aqui já mudou de 256k -> 1mbit :D, e saco +- entre 110/120kb/s (depende do site é claro..).

O tráfego continua o mesmo, 8GB >( , apesar de ter pessoal conhecido que já mudaram as duas coisas hoje.

[Na revista da cabovisão vem la a dizer que aumentam toda a gente até dia 25]

*EDIT* Isto @ Aveiro

peter alien
23-06-2005, 15:51
Aqui já mudou de 256k -> 1mbit :D, e saco +- entre 110/120kb/s (depende do site é claro..).

O tráfego continua o mesmo, 8GB >( , apesar de ter pessoal conhecido que já mudaram as duas coisas hoje.

*EDIT* Isto @ Aveiro

Revista de que mês ?

Na de Junho vinha a dizer que aumentavam todos até Agosto!

Kermit the frog
23-06-2005, 16:21
epa tou completamente lixado c estes gajos, agora c o meu trafego a 80 e tal percent por causa da happy hour que n existiu esta noite, como eh que eh suposto eu poder jogar battlefield 2 que sai esta sexta????????? >( eh que so esse game xega a sacar entre 20 a 30 e tal MB por hora ....

Calma pah...isso aconteceume diversas vezes, é uma questão de passar um dia ou isso...e se tal não acontecer, manda mail para eles :) ... simples....

BlueBird
23-06-2005, 16:29
Reclama com eles... nestas coisas de tráfego mal contado basta o mail que ele corrigem a situação... a mim já me aconteceu 1x e limparam-me o tráfego do dia anterior e do dia seguinte :)...

peter alien
23-06-2005, 17:21
IUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !... já cá cantam :D:D:D e nem foi preciso fazer reset ao modem :009:

ainda não actualizaram foram os up/downs continua a 8GB.

:lol: :lol: 1 Mbit :lol: :lol: :D

LionGreen
23-06-2005, 19:25
Finalmente também já fui aumentado :001: :001: :001: :003: :003:
Já estava a desesperar, mas cá está 1Mbit/s a bombar ;) tal como o trafego foi aumentado para 20Gb

apocx
23-06-2005, 19:35
Boas pessoal.

Acabei de chegar à pouco da universidade e tava a sacar um file de 2mb do meu email quando de repente vejo que tava a sacar o file a 80kb.... e eu... 8o ... bem isto tá aqui qq coisa mal, eu so tenho 128kbps (logo, a média dos files é a 16k) ou isto é um ganda pico que tou a ter ou entao à gato.

Fui ao site da abeltronica fazer um teste de velocidade e dps de concluido o teste vejo o ponteiro a ir para os 512kbps.

Fiquei estupefacto e ao mesmo tempo :lol: . Tinha telefonado para eles à cerca de 2 semanas aproximadamente e parece que finalmente já fez efeito.

Se alguem da zona de Sacavém tiver sido migrado nestes dias, gostava de saber.

Fui ver os consumos, mas tb se encontram nos limites antigos (5Gb).
Mas nao deve ser por ai que vou passar o trafego pq ainda so tou a 50% e em questoes de sacar nao sou muito adepto, gosto mais de jogar online.

Cumps e boas news ....

Barata
23-06-2005, 19:50
O pessoal que se cala é todo aumentado.

Será que se continuar a dizer mal deles cortam-me o serviço? :lol: Até que dava jeito! :004:

banid0
23-06-2005, 20:44
Bem aqui em Aveiro tenho 1mbit ainda com os consumos de 256-8GB

no entao isto nao esta nos 128KB/s GRRRR Já punham a coisa estável :D

Black_Gamer
23-06-2005, 20:57
Aqui na zona de Castelo Branco, já está tudo normalizado, pelo menos na minha situação. Já me subiram quer a velocidade, que anteriormente era 256Kb (para 1Mb), quer o tráfego para 20Gb, que anteriormente era de 8Gb.

JuSt_Me_AnD_yOu
24-06-2005, 00:49
Zona de S. João da Madeira tambem já esta td com novas velocidades

Sharkarp
24-06-2005, 01:41

Revista de que mês ?

Na de Junho vinha a dizer que aumentavam todos até Agosto!

Na de Julho que chegou hoje :)

Barata
24-06-2005, 09:05
Ora bem, depois de ter dito tão mal dos gajos, eles já me colocaram esta cena nos 2mbit. :o ... :D

Há netvisão ... vcs até sabem fazer um gajo feliz ... têm é a mania de demorar cumó crl! :lol:

?!!? Upload de 512Kbps !?!? Era isto que eles tinham estipulado para 2mbit? É que estou no p2p e o gajo tá a mamar a ~57KB/s 8o 8o

VanPelt
24-06-2005, 10:12
Já tenho 1Mbit, mas continuo com os 8Gb de trafego |:

banid0
24-06-2005, 13:10
OMFG JA TNEHO O TRAFEGO :D

Tava a 80% reparem agora

Já utilizou 35,11 % do seu limite de tráfego
( 7,021 Gigabytes de um total de 20 Gigabytes )

:D:D:D:D:D:D:D UBER SACANÇO

Forgotten
24-06-2005, 13:20
Aqui tb já tinham subido o trafego e a ligação sem qq problema, anda nas horas isto ~=P

demoram mas as coisas saiem bem :P

kanguru
24-06-2005, 13:26
eles quando sobem o trafego tb aumentam a velocidade? é ke vi na area de clientes que o trafego na kasa dos meus pais aumentou.. gostava de saber se tb ja vou ter uma boa velocidade este verão pa sakar umas koisinhas :P ou se tenho ke sakar o ke preciso antes de ir pa lá :P

banid0
24-06-2005, 13:57
A mim subiu-me ontem o speed depois de fazer reset ao modem : o meu colega avisou-me e so hoje de madrugada e que me subiu o speed :)

Sharkarp
24-06-2005, 13:58
Alguém que já tinha passado e foi aumentado nos limites?

É que eu já passei, e só me aumentaram velocidade, e pronto .. 104% :rolleyes:

Barata
24-06-2005, 14:04
Alguém está com diferentes velocidades?

Isto é, se me ponho a sacar do tucows estacionado na netvisao ... 240KB/s ... se me ponho a sacar dum estacionado na Holanda ... 50KB/s ... mais estranho ainda foi que sacando do tucows apeado na PT ... 50 KB/s também!

Mas afinal ké ké isto?!?!!? :mad:

Edit: Após mais uma bateria de testes vi que há provedores (estrangeiros e nacionais, sem ligação à netvisao) dos quais consigo a largura máxima de banda.

peter alien
24-06-2005, 14:18
Na de Julho que chegou hoje :)

Pronto... é que aqui por estas bandas ainda não tinha chegado nada, e como já ouvi tanta coisa sobre esta campanha (que um gajo já anda todo maluco) pensei que eles se tinham saido com outra "rifa" :rolleyes:

Alguém que já tinha passado e foi aumentado nos limites?

É que eu já passei, e só me aumentaram velocidade, e pronto .. 104% :rolleyes:

Já me aumentaram para 1 Mbit (ontem) e o limite passou dos 8GB para 20GB (hoje) :D

Alguém está com diferentes velocidades?

Isto é, se me ponho a sacar do tucows estacionado na netvisao ... 240KB/s ... se me ponho a sacar dum estacionado na Holanda ... 50KB/s ... mais estranho ainda foi que sacando do tucows apeado na PT ... 50 KB/s também!

Mas afinal ké ké isto?!?!!?

Edit: Após mais uma bateria de testes vi que há provedores (estrangeiros e nacionais, sem ligação à netvisao) dos quais consigo a largura máxima de banda.

Sabes o que é isso? É sinal que és... um maçarico ;) :-D :-D :-D :D

Agora a sério, apesar de teres por exemplo, 1Mbit de velocidade quando acedes a qualquer coisa na NET, o teu pedido e consequente informação enviada para ti passa por vários servidores, assim se por exemplo um deles for ou estiver bastante mais lento, a velocidade com que tu recebes a informação pode baixar drasticamente.

Eu já testei a minha ligação de 1 Mbit, e... consigo 120 ou mais KB de velocidade, mas por exemplo em broadcast e ao aceder a alguns sites ela cai para 32 ou mesmo 16 KB/s.
A Internet funciona assim, é por isso é que acho que nesta altura é desperdicio de dinheiro ter ligações de 2, 4 ou 8 MB/s, a não ser que tenhas uma ligação dedicada a alguma coisa que saibas de antemão consegue enviar e receber dados a essa velocidades.

Cumps, e não te desesperes :)

peter alien
24-06-2005, 14:48
Infelizmente é uma cena lixada, ás vezes estou com a pica toda a ver uns videos ( não p0rn0s ;) ) de melhor qualidade (que exigem mais KBs de largura de banda) na Net e pronto lá vem a porra dos cortes da trampa no video e os clicks e pops no audio... F%P&/"##%$% da #&F"#$ deles. >(

tkm_[pt]
24-06-2005, 18:11
Aqui já fui aumentado :003:.

E também foram aumentados os limites. Mesmo que não tivesse à rasca, dá sempre jeito.

lammer.pt
24-06-2005, 19:50
Então e as happy hour?!

_zZz_
24-06-2005, 19:53
as happy mantem-se claro :)

NPinho
24-06-2005, 20:10
?!!? Upload de 512Kbps !?!? Era isto que eles tinham estipulado para 2mbit? É que estou no p2p e o gajo tá a mamar a ~57KB/s 8o 8o

Não pode ser fdx... tenho 4MB e só tenho 256k de upload :005: devia ser 512kb...

lammer.pt
24-06-2005, 20:28
as happy mantem-se claro :)

Estimado Cliente,

No seguimento do sucesso da campanha Happy Hour iniciada em 01 de Maio de 2004, a Cabovisão decidiu prolongar esta promoção até 30 de Junho de 2005.

Foi a ultima vez que falaram em HH's :005: faltam 6 dias e ainda n anunciaram se continuavam

banid0
24-06-2005, 20:35
Diz na revista deste mes que se prolongam ate 31/12/2005 ...

Kermit the frog
24-06-2005, 20:48
Diz na revista deste mes que se prolongam ate 31/12/2005 ...

INA JAZUS...mas alguem quer falar mal da netvisão? digam lá que eu "lixo-vos" a todos...
Tou mega addicted à netvisão...tou F3nboy mesmo...
Netvisão 2 win :x2:

Barata
24-06-2005, 20:54
Não pode ser fdx... tenho 4MB e só tenho 256k de upload :005: devia ser 512kb...

Oh Xima ... depois de os ter melgado tanto ... eheheh ... eles devem ter decidido dar-me um bónuzito! :lol:

QuickFire
24-06-2005, 21:09
Lol :| também estou com um upload ranhoso :| 4Mbits com 256k de upload :| mas enfim :|

FIRESTARTER
27-06-2005, 13:51
Fui aumentado de 1 para 4 Mbits mas o upload mantem-se a 256k (teoricamente pois n pratica atinjo com dificuldade 128k...

As velocidades de download sao muito instaveis mas ja atingi algumas vezes velocidades na ordem dos 450 kb/seg. O upload é muito fraco mesmo :(

NPinho
27-06-2005, 14:11
Oh Xima ... depois de os ter melgado tanto ... eheheh ... eles devem ter decidido dar-me um bónuzito! :lol:
melgado via mail?

Sharkarp
27-06-2005, 23:38
Pings maravilha :

ping www.google.com

A enviar para www.l.google.com [216.239.59.99] com 32 bytes de dados:

Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=299ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=310ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=297ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=286ms TTL=236

Não está nada aberto :(

Barata
28-06-2005, 00:02
É bem!

Tb estou assim desde que fui aumentado, mas o problema não está na rede da netvisao!

Passa na thread Pings - que se passa? (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=65588) E dá a tua opinião.

melgado via mail?

Dois telefonemas em dias seguidos e um email a informá-los que o mercado não é só constituido por eles.

Entretanto, lembrei-me agora, tenho uma net empresarial... vai na volta e é daí.

Cumps

Kermit the frog
28-06-2005, 02:31
Entretanto, lembrei-me agora, tenho uma net empresarial... vai na volta e é daí.

Cumps

Tens Happy Hours num horário diferente...certo? :)

Barata
28-06-2005, 02:41

That too! ;)

smokerman
28-06-2005, 04:31

das 03h ás 09h da manha. :D

xaxa
28-06-2005, 09:29
Tou a ver que tenho mesmo de ligar para os gajos, é que ainda estou com a ranhosa velocidade de 128Kb.
Tava a espera a ver se aumentavam, mas esta dificil, tenho mesmo de ligar para os gajos.

tetsuo
28-06-2005, 15:33
Cá em casa vamos mudar de net da net(xulos)rabo para cabovisão.

Alguém me pode dizer os tarifários para 4 e 8mbps? É que no site da cabovisão ainda nada foi actualizado!

Por exemplo tv+telefone+internet ou tv+internet

obrigado e Cumps.

peter alien
28-06-2005, 15:58
Nem sei se isso já existe :rolleyes:

Tenta pedir uma ligação de 1Mbit ou 2 Mbits e depois pergunta se eles a quadruplicam (isto é um exemplo).

Por aquilo que me disseram, os quadruplicanços eram para o pessoal que tinha subscrito algum pacote deles, POP, TOP ou MEGA.

Mas o melhor é telefonares para lá.... 16800.

JuSt_Me_AnD_yOu
28-06-2005, 16:31
Tens que escolher um pacote e depois Net a 1 ou 2 mb, que eles depois fazem-te a actualização.
Na revista vem referir que vai haver resposta aos canais novos lançados pela TvCabo eheh.
Já agora lembrar que devido ao IVA a factura tambem vai subir :'(

apocalipsus
28-06-2005, 16:49
Bem a netvisao qaudriplicou as velocidades mastb os pings nos jogos :(

Jack Dangerous
28-06-2005, 18:01
Bem a netvisao qaudriplicou as velocidades mastb os pings nos jogos :(

por acaso sempre tive melhores pings que o pessoal das adsl e da netcabo quando tinha 256 e agora os pings andam mm marados, o meu clan de battlefield 2 arranjou agora um server ainda n tive um unico ping de jeito naquilo.

mas prontos ao menos ja tenho 1mbit c 20GB de trafego :D

blueangelman
28-06-2005, 18:09
agora parece que vai ser de vez..dia 1 sem falta espero o meu 1mb..se nao for..até tenho pena de quem me atender o telefone na cabovisao no dia 2.. :004: :D

Barata
28-06-2005, 18:21
É! Os pings andam maradissimos! Salvo raras excepções o meu ping anda(valor médio) nos 350!

Edit: Fiz agora um tracert para um server de jogo, e obtive cerca de 1000ms! 8o

peter alien
28-06-2005, 21:49
Pings maravilha :

ping www.google.com

A enviar para www.l.google.com [216.239.59.99] com 32 bytes de dados:

Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=299ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=310ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=297ms TTL=236
Resposta de 216.239.59.99: bytes=32 tempo=286ms TTL=236

Não está nada aberto :(

Os meus pings para o Google andam pelos 144ms.

blueangelman
01-07-2005, 09:13
bom... :eek:

http://img135.imageshack.us/img135/38/23040513313kr.jpg

1 mb pro menino e 20gb de limite!!!http://img99.exs.cx/img99/8577/yupi3ti.gif

_zZz_
01-07-2005, 10:01
Os meus pings para o Google andam pelos 144ms.
os meus tb!

kanguru
01-07-2005, 11:14
na casa dos meus pais tb ja anda a 1Mbit :D assim ja não atrufiu ao passar de 4Mb pa 256 :) ja é mais aceitavel.

apocalipsus
01-07-2005, 11:24
bom... :eek:

http://img135.imageshack.us/img135/38/23040513313kr.jpg

1 mb pro menino e 20gb de limite!!!http://img99.exs.cx/img99/8577/yupi3ti.gif

link pa esse site??

O_TaMONda
01-07-2005, 11:50
http://www.abeltronica.com/velocimetro/pt/?idioma=pt&newlang=pt

MasterZ
01-07-2005, 12:51
epa fds mas mais ninguem nota os crashes constantes!!! ta tudo maravilhado com a velocidade nem reparam k ta sempr a ir abaixo??

Barata
01-07-2005, 12:57
epa fds mas mais ninguem nota os crashes constantes!!! ta tudo maravilhado com a velocidade nem reparam k ta sempr a ir abaixo??

Não tenho quebras! Tenho sim, pings elevadissimos! :rolleyes:

Edu115
01-07-2005, 16:04
Hoje isto 'tá uma valente porcaria. Não consigo abrir nenhuma página alocada no estrangeiro ( suponho que esta não esteja ). Nem o Google!!! Sapo.pt, Clix.pt, bla bla, isso abre.

Barata
01-07-2005, 16:07
Hoje isto 'tá uma valente porcaria. Não consigo abrir nenhuma página alocada no estrangeiro ( suponho que esta não esteja ). Nem o Google!!! Sapo.pt, Clix.pt, bla bla, isso abre.

É!

Experimenta fazer um tracert ou um ping ao google ... vais ver asteriscos apartir do ultimo nodo português, no caso do ping ... time exceeded! :lol:

Espero que seja para resolver a valente m*rda que isto tem andado em termos de ping!

Edu115
01-07-2005, 16:22
Parece que já voltou..

Barata
01-07-2005, 17:20
Não resolveu o problema dos pings! >(

JuSt_Me_AnD_yOu
01-07-2005, 17:31
Aqui parece-me td normal.

Edu115
05-07-2005, 06:10
Estimado Cliente,

No seguimento da informação divulgada para o mercado no passado mês de Maio, é com satisfação que informamos todos os nossos clientes de Internet que o processo de aumento de 4X mais Velocidade vai ficar completo no próximo dia 25 de Junho de 2005.

Com este aumento em 4X na velocidade de Internet:

* Os clientes com velocidade de 128K, passam a ter a velocidade de 512K.
* Os clientes com velocidade de 256K, passam a ter a velocidade de 1M.
* Os clientes com velocidade de 512K, passam a ter a velocidade de 2M.
* Os clientes com velocidade de 1M, passam a ter a velocidade de 4M.
* Os clientes com velocidade de 2M, passam a ter a velocidade de 8M.

Este aumento de velocidade será aplicado na sua actual conta de Internet e sem qualquer custo adicional.

Este aumento de velocidade apenas não será efectuado nos novos clientes que aderiram aos pacotes PROMO em Maio e em Junho – pois estes pacotes de serviços já incluiram a internet 4X mais rápida!

Com estas alterações, todos os clientes de Internet Cabovisão passam a ter muito mais velocidade e mais Downloads/Uploads gratuítos todos os meses, de acordo com a Tabela em anexo:

* Velocidade de 512K, com 13G de tráfego gratuíto mensal.
* Velocidade de 1M, com 20G de tráfego gratuíto mensal.
* Velocidade de 2M, com 40G de tráfego gratuíto mensal.
* Velocidade de 4M, com 50G de tráfego gratuíto mensal.
* Velocidade de 8M, com 60G de tráfego gratuíto mensal.

Este aumento de 4X mais velocidade será feito automaticamente e remotamente pela Cabovisão, sem necessidade de nenhuma configuração por parte dos nossos clientes.

No entanto, caso detecte que a sua ligação de internet não regista o aumento para a nova velocidade atrás indicada, agradecemos que consulte a página http://suporte.netvisao.pt/, onde explicamos como pode efectuar o reset ao seu modem, para receber a nova velocidade de acesso, 4X mais rápida.

Aproveitamos ainda esta mensagem para informar que a oferta de Happy Hour do serviço Internet Cabovisão será alargada até 31 de Dezembro de 2005, nos mesmos horários actualmente em vigor.

Agradecemos uma vez mais a sua preferencia nos serviços Cabovisão e esperamos que estas alterações vão de encontro ás suas melhores expectativas.

Cabovisão SA
www.cabovisao.pt www.cabovisao.pt

in suporte.netvisao.pt

Forgotten
05-07-2005, 08:00
Aqui 0 problems, apesar de notar uns pings mais estranhos nos jogos online, mas sem grande problema, e quanto à velocidade de download está perfeitamente normal, claro que depende dos saltos que dá até chegar ao 'client'.

VanPelt
05-07-2005, 09:48
1Mbit está cá... mas continuo com os 8Gb de tráfego!

MaTreCo
05-07-2005, 10:24
Ando com um problema marado que não desaparece nem com novas instalações do Win:

a navegar ou a jogar online ou a fazer seja o que for, de vez em quando a net faz "freeze", do tipo, está a carregar a página, de repente pára durante cerca de um minuto e depois lá continua. Também não consigo ligar a placa de rede a 100Mbs, tem de estar a 10Mbs senão de vez em quando salta uma mensagem a dizer que um cabo de rede está desligado e vai a net abaixo.
Os 2Mb também só mesmo na página da Cabovisão é que se notam, no resto se chegar aos 90Kbps de download já é uma festa.
O mais estranho é que tenho bons pings, inclusivé se fizer reset ao modem apanha sinal MUITO depressa e parece estar tudo bem, de um modo geral.

Mais alguém tem problemas semelhantes ??

Barata
05-07-2005, 10:58
Os problemas que me queixei foram pings altos(resolvido) e packet loss(entretanto resolvido também).

Velocidades ... pah... sem problemas de especia alguma.
Convém não esquecer que as velocidades que voçês conseguem dependem em grande medida do host para o qual estão a pedir um download ou uma página. Se ele não vos dar mais de 10KB ... nem que tivessem uma ligação de 1Gb/s vcs o conseguiriam abrir mais depressa.

Para experimentar se a vossa ligação está realmente a carburar como deve ser, tentem fazer um download do TUCOWS. Essa cena dos netmeters e mais não sei o quê não servem. Digo isto porque noutro dia estava a correr um desses e só me davam 512Kbps ... no entanto fui ao tucows e puxei um ficheiro a 230KB/s . Para testar de forma segura é ligarem-se a um ftp e pumba, toca a sacar!! Procurem os publicos e saquem qualquer coisa só mesmo para teste.

joao b
05-07-2005, 14:49
Só para acrescentar uma mera opinião:

Sou cliente SapoPRO mas vou deixar de ter tempo para os massive downloads que faço agora e vou mudar para cabovisão tv+telefone+internet (512k 13gigas).
Fico com net, tv e telefone por menos dinheiro do que pago actualmente só por assinatura PT+ Sapo.Adsl.

até porque a minha ligação está uma valente m*´$\ :S
mais valia não se meterem com as migrações.

peter alien
05-07-2005, 18:10
Os problemas que me queixei foram pings altos(resolvido) e packet loss(entretanto resolvido também).

Velocidades ... pah... sem problemas de especia alguma.
Convém não esquecer que as velocidades que voçês conseguem dependem em grande medida do host para o qual estão a pedir um download ou uma página. Se ele não vos dar mais de 10KB ... nem que tivessem uma ligação de 1Gb/s vcs o conseguiriam abrir mais depressa.

Para experimentar se a vossa ligação está realmente a carburar como deve ser, tentem fazer um download do TUCOWS. Essa cena dos netmeters e mais não sei o quê não servem. Digo isto porque noutro dia estava a correr um desses e só me davam 512Kbps ... no entanto fui ao tucows e puxei um ficheiro a 230KB/s . Para testar de forma segura é ligarem-se a um ftp e pumba, toca a sacar!! Procurem os publicos e saquem qualquer coisa só mesmo para teste.

Manda aí um publico que eu não tenho nenhum... para eu testar. ;)

É impressão minha ou esta tarde a NET tá uma rica bosta ?!!!
Quer em sites nacionais ou internacionais o speed não ultrapassa os 20 Kb.
Até o Techzone está a passo de ranhol...queria dizer caracol :lol: 8o

VanPelt
05-07-2005, 18:39
Telefonei para lá a reclamar que ainda tinha os limites antigos, em 30min resolveram o assunto (:

Edit:
Já agora, continua-me a aparecer a mesma coisa na página das estatísticas desde 'a MUITO tempo (mais de 1 ano):

As contagens do seu equipamento de acesso à rede 0000CAC1B2E5 encontram-se em validação.

Agradecemos desde já a sua compreensão.

Alguem sabe o que é isto?!

Barata
05-07-2005, 18:44
Manda aí um publico que eu não tenho nenhum... para eu testar. ;)

É impressão minha ou esta tarde a NET tá uma rica bosta ?!!!
Quer em sites nacionais ou internacionais o speed não ultrapassa os 20 Kb.
Até o Techzone está a passo de ranhol...queria dizer caracol :lol: 8o

saca o ftp commander ... e tens lá uns poucos! :001:

Edu115
05-07-2005, 21:02
Telefonei para lá a reclamar que ainda tinha os limites antigos, em 30min resolveram o assunto (:

Edit:
Já agora, continua-me a aparecer a mesma coisa na página das estatísticas desde 'a MUITO tempo (mais de 1 ano):

Jackpot?

peter alien
06-07-2005, 14:21
Thanks, Barata :)

Frea
07-07-2005, 17:12

Edit:

Plos vistos n sou o unico com o ekipamento em validaçao...
Isso é uma borla, trafego ilimitado durante o tempo todo :D

Mas o k cá vinha contar foi a xulixe k me fizeram... Na altura dos telefonemas pra quadriplicar a speed, esses senhores da cabovisao activaram me o debito bancario sem minha autorizaçao e inda por cima foram la buscar dinheiro de duas facturas k ja tinha pago...
XULOS...

peter alien
07-07-2005, 21:10
Plos vistos n sou o unico com o ekipamento em validaçao...
Isso é uma borla, trafego ilimitado durante o tempo todo :D

Mas o k cá vinha contar foi a xulixe k me fizeram... Na altura dos telefonemas pra quadriplicar a speed, esses senhores da cabovisao activaram me o debito bancario sem minha autorizaçao e inda por cima foram la buscar dinheiro de duas facturas k ja tinha pago...
XULOS...

Então deste-lhes o nº da conta bancária ?!!

Forgotten
07-07-2005, 23:01
Tou agora com pings de 300 em servidores uk e nl, degredo mesmo :( tou insatisfeito neste momento

Rob-Zombie
14-07-2005, 16:35
Esta semana o serviço anda impossivel! Estou a ficar plenamente irritado com isto, uma pessoa precisa de fazer alguma coisa na net e só leva com time out's na tromba dass. É preciso fazer 4\5 refreshs para abrir uma página , depois quando tudo parece estár bem carrega-se num link e puff tudo lixado outra vez. Não há pachorra!

rdscosta
14-07-2005, 23:26
Esta semana o serviço anda impossivel! Estou a ficar plenamente irritado com isto, uma pessoa precisa de fazer alguma coisa na net e só leva com time out's na tromba dass. É preciso fazer 4\5 refreshs para abrir uma página , depois quando tudo parece estár bem carrega-se num link e puff tudo lixado outra vez. Não há pachorra!

ja avisas-te os gajos??
na zona de ovar tudo a bombar!!! :009:

cumps,
raul

NPinho
15-07-2005, 02:26
ja avisas-te os gajos??
na zona de ovar tudo a bombar!!! :009:

cumps,
raul

aqui em o. azemeis tb, e sao 2 pcs a bombar com cada um com a sula mula :lol:

mafas
18-07-2005, 23:45
Isto aqui está impossível >(
Os downloads são rapidos mas ver páginas é mentira. Mais umas semaninhas assim e adeus cabovisão...

MaTreCo
19-07-2005, 10:53
Por aqui agora nem apanha sinal. Pisca pisca pisca, quando a luz fixa vai abaixo e pisca pisca pisca ...
Hoje vou ligar para lá, e se até ao fim da semana não estiver tudo em condições, acho que vou desistir da Netvisão. :(

Trouble
19-07-2005, 11:02
Aqui em oaz tá tudo ok. Ainda há bocado fiz um download a 930k :)

lammer.pt
19-07-2005, 11:14
Por aqui agora nem apanha sinal. Pisca pisca pisca, quando a luz fixa vai abaixo e pisca pisca pisca ...
Hoje vou ligar para lá, e se até ao fim da semana não estiver tudo em condições, acho que vou desistir da Netvisão. :(

Aqui o meu D-Link DCM-200 passou-se, nem apanha IP! No entanto, tou com um RCA emprestado e funciona 5 estrelas.. Vêm cá troca-lo daqui a pouco.

upodate: acabaram de vir cá trocar por um motorola e tá mt melhor. (qq modem é melhor q o DCM-200!)

GEoGaMA
19-07-2005, 12:29

Tb tava com esse problema, experimentei desligar o splitter (que eles montaram) que vai pra tv e fazer ligação directa pro modem pra ver o que dava.. a ligação nc mais foi abaixo.. no entanto n dá pra ver tv assim :S

Tenho que melgar os tipos pra ver se me poem isto a funcionar direito tá visto! :lol:

MaTreCo
19-07-2005, 13:01
Tb tava com esse problema, experimentei desligar o splitter (que eles montaram) que vai pra tv e fazer ligação directa pro modem pra ver o que dava.. a ligação nc mais foi abaixo.. no entanto n dá pra ver tv assim :S

Tenho que melgar os tipos pra ver se me poem isto a funcionar direito tá visto! :lol:

Ontem até troquei a porcaria do cabo todo que vai para o modem, por cabo novo, com fichas novas e nada, tá na mesma. Acho que vou fazer como o lammer e chateá-los para me trocarem o modem.

PJGS
19-07-2005, 14:13
O melhor mmo é telefonarem pra lá.
Eu tenho os 512 desde junho e n tenho nada a apontar.

peter alien
19-07-2005, 15:55
Digam-me lá uma coisa, se eu precisar onde é que poderei arranjar um splitter ?

É que tenho o cabo que vai ligar a um televisor na Sala, que depois liga a um televisor que tenho num quarto, e que depois vai para outro quarto ( o meu :) ) ligar ao PC. Acham que dará para pôr um splitter no meu quarto para ele também ligar a um televisor portátil ?
Ou o sinal poderá ficar bastante fraco. E que splitter ?
Tenho Cabovisão.

Obrigadão.

MaTreCo
19-07-2005, 15:57
Digam-me lá uma coisa, se eu precisar onde é que poderei arranjar um splitter ?

É que tenho o cabo que vai ligar a um televisor na Sala, que depois liga a um televisor que tenho num quarto, e que depois vai para outro quarto ( o meu :) ) ligar ao PC. Acham que dará para pôr um splitter no meu quarto para ele também ligar a um televisor portátil ?
Ou o sinal poderá ficar bastante fraco. E que splitter ?
Tenho Cabovisão.

Obrigadão.

No Barão & Costa encontras. Tens é de ter o cuidado de comprar um de 5-1000 Mhz, igual aos que os gajos da Cabovisão usam, mas lá há.

peter alien
19-07-2005, 16:21
Ok MaTreCo, obrigadão :)

DvdGuy
19-07-2005, 23:52
Oi a todos alguem sabe se á possibilidades da netvisao continuar com as HH depois de 2005???? é k tenho via e tou a pensar meter cabovisao 4mb mas tenho receio que eles depois alterem isso como a netcabo fez
é que eu com 512k ja tiro a volta de 60G por mes... com 4mb eles dao 50g......... 4mb tiro os 50 gigas em 3 dias prai hehehee

JuSt_Me_AnD_yOu
20-07-2005, 00:49
Não estou ver netvisão tirar as HH só se tds os ISP's tirarem.

nothing
22-07-2005, 20:13
Bem, já aos meses que não jogava Urban Terror online e fui experimentar hoje para ver os pings. Nada mau: 60~100ms em servers estrangeiros. Pensava que estivessem piores.

SpeedDragon
24-07-2005, 02:54
só para avisar, que tenho um colega meu com Download/Uploads Ilimtados netvisao :D :009: :016:

Kermit the frog
24-07-2005, 05:27
Curioso tenho 2 amigos meus nessa situação, mas o que é que isso interessa :X? se ainda fosse eu :|...

Draven
24-07-2005, 15:15
só para avisar, que tenho um colega meu com Download/Uploads Ilimtados netvisao :D :009: :016:

e se guardasses isso para ti? secalhar era melhor para o teu colega e para o resto do ppl k tem esse pekeno "bonus" e gostasse de continuar a ter!

_zZz_
24-07-2005, 15:16
so uma questao..na radio tenho ouvido publicidade da cabovisao, e fala sempre de acessos desde 512 ate (Mbits, com trafego ilimitado... como pode ser??

banid0
24-07-2005, 15:25
não será navegação ilimitada ou sem limite de horas? ... foi sempre o que ouvi , e para comparar com o 56k que é ao tempo...

BlueBird
24-07-2005, 15:50
Na altura em que andavam a aumentar as velocidades havia um boato qualquer que ía haver um tarifário com tráfego ilimitado... mas nada mais simples que telefonar para lá e perguntar.

Caldense
24-07-2005, 18:00
so uma questao..na radio tenho ouvido publicidade da cabovisao, e fala sempre de acessos desde 512 ate (Mbits, com trafego ilimitado... como pode ser??

penso que isso seja pra quem aderir agora à cabovisao.. :005:

lammer.pt
24-07-2005, 18:31
penso que isso seja pra quem aderir agora à cabovisao.. :005:

mas afinal é verdade? :o

Kermit the frog
25-07-2005, 00:10
mas afinal é verdade? :o

Penso e tenho quase a certeza, que a campanha começou no inicio do verão...e sim era só para novos clientes, ficando sem limites até ao fim do ano (se n estou em erro) ... mas ainda se queixam com os 40/50/60 gbs, ou tão só curiosos :P?

Barata
25-07-2005, 01:22
Estou com packet loss!!

Anyone else?!

lammer.pt
25-07-2005, 01:22
Estou com packet loss!!

Anyone else?!

algum site em especial?

BarroZo
25-07-2005, 01:24
algum site em especial?

eu por exe pa todo o lado :x

lammer.pt
25-07-2005, 01:26
C:\Documents and Settings\Tiago>ping -n 10 www.google.com

Pinging www.l.google.com [216.239.59.104] with 32 bytes of data:

Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=80ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=82ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=89ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=87ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=85ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=88ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=84ms TTL=237
Reply from 216.239.59.104: bytes=32 time=83ms TTL=237

Ping statistics for 216.239.59.104:
Packets: Sent = 10, Received = 10, Lost = 0 (0% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 80ms, Maximum = 89ms, Average = 83ms
Barreiro.
1234567890

Barata
25-07-2005, 01:39
C:\Documents and Settings\Tony>ping -n 20 213.228.238.226

A enviar para 213.228.238.226 com 32 bytes de dados:

Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=60ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=51ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=52ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=56ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=57ms TTL=56
O pedido excedeu o tempo.
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=50ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=53ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=54ms TTL=56
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=53ms TTL=56

Estatísticas de ping para 213.228.238.226:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 19, Perdidos = 1 (perda: 5%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 50ms, Máximo = 60ms, Média = 53ms

Ovar.

banid0
25-07-2005, 02:07
ping -n 20 213.228.238.226

Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=85ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=53ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=58ms TTL=55
O pedido excedeu o tempo.
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=56ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=57ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=55ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=60ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=65ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=68ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=62ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=54ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=58ms TTL=55

Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 19, Perdidos = 1 (perda: 5%),
Mínimo = 53ms, Máximo = 85ms, Média = 58ms

Logo a seguir
ping -n 20 213.228.238.226

Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=66ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=61ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=61ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=66ms TTL=55
Resposta de 213.228.238.226: bytes=32 tempo=53ms TTL=55

Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Mínimo = 53ms, Máximo = 66ms, Média = 57ms

e ao google
ping -n 20 google.com

A enviar para google.com [216.239.39.99] com 32 bytes de dados:

Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=146ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=134ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=136ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=139ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=135ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=151ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=137ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=137ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=145ms TTL=240
Resposta de 216.239.39.99: bytes=32 tempo=133ms TTL=240

Estatísticas de ping para 216.239.39.99:
Pacotes: Enviados = 20, Recebidos = 20, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Mínimo = 133ms, Máximo = 151ms, Média = 137ms

Aveiro por volta das 2h...nas HH deve ser pior

Caldense
24-05-2006, 22:39
tb tenho notado maior lentidao a navegar na net e a sacar em http

banid0
25-05-2006, 01:00
Vao aumentar speeds? Isso era de homem....

QUERO 8MBIT(tenho 1mbit :D)

Kermit the frog
25-05-2006, 04:42
Qual é a febre de: depois de terem sido aumentados para o quádruplo, agora ainda quererem mais?
Pah, aqui se prova, que o pessoal nunca está contente com o que tem...
Eu deles (cabovisão), quero é um serviço impecavel, sem falhas e com justiça (contagens etc...)

tkm_[pt]
25-05-2006, 09:31
Qual é a febre de: depois de terem sido aumentados para o quádruplo, agora ainda quererem mais?
Pah, aqui se prova, que o pessoal nunca está contente com o que tem...
Eu deles (cabovisão), quero é um serviço impecavel, sem falhas e com justiça (contagens etc...)

É isso mesmo!
Eu até preferia que eles baixassem o preço do que aumentassem a velocidade.

Quanto ao serviço, não notei grandes diferenças nas velocidades.

kidloco
25-05-2006, 11:00
Tenho 8MB e chega e sobra.

Caldense
25-05-2006, 11:36
eu tenho 2 megas.. chega bem pos gastos.. agora.. eu kero é pings em condiçoes e preços mais acessiveis..

Jvmartins
25-05-2006, 12:43
Para que pedir mais só pq os outros têm mais? Aos outros aumentam para tapar buracos que existem e querem disfarçar ao aumentar as velocidades para "calar" os clientes.

Na netvisão já vão uns bons longos anos e estou extremamente satisfeito com 1 mega\20gb(desde que mantenham as Happy hours a netvisão para mim é a melhor escolha de isp em Portugal)

Caldense
25-05-2006, 13:12
Para que pedir mais só pq os outros têm mais? Aos outros aumentam para tapar buracos que existem e querem disfarçar ao aumentar as velocidades para "calar" os clientes.

Na netvisão já vão uns bons longos anos e estou extremamente satisfeito com 1 mega\20gb(desde que mantenham as Happy hours a netvisão para mim é a melhor escolha de isp em Portugal)

e que tal se mantenha

Bigakaiser
25-05-2006, 13:39
cabovisao é do melhorzinho q há...

bseixas
25-05-2006, 13:54
Se passarem de 1Mb para 2Mb e descerem p +- 20 € ficava completamente satisfeito...mas duvido q haja alterações, se eles tivessem essa intenção já se ouvia falar nisso...

brock
25-05-2006, 19:21
hun sinceramente se paga-se menos já não pedia mais velocidade .. mas pelo preço que pago por 1 mega, podia ter mais velocidade ... se até ao verão não tiver "noticias" por parte da cabovisão a clix já está na minha zona e nem penso duas vezes.

Mega
25-05-2006, 20:07
Epa, pelo menos que deixasse-mos de pagar os uploads...

Super_Tech
25-05-2006, 20:50
LOL pois pra quem tem 8Mb ou 2Mb claro que está contente, não têem 512 :P

Comparativamente á Clix ao menos que aumentassem o pessoal de 512 pra 1MB.

Swat
25-05-2006, 21:01
LOL pois pra quem tem 8Mb ou 2Mb claro que está contente, não têem 512 :P

Comparativamente á Clix ao menos que aumentassem o pessoal de 512 pra 1MB.

que deus te oiça, ou melhor, os responsáveis dessa àrea da cabovisão:002:

ShIfT_
25-05-2006, 21:29
Epa, pelo menos que deixasse-mos de pagar os uploads...

Isso é que era de valor.:)

Super_Tech
25-05-2006, 21:40
Se isto fosse um país decente nem limite de downloads tinhamos.

Mega
26-05-2006, 02:57
Tambem concordo...

brock
26-05-2006, 08:49
Nem que seja pagar menos .. ano para ano é um cent aqui um cent ali e com um serviço de um mega mais tv e telefone devo estar a pagar a volta dos 65/70 euros.

DJ_PAPA
27-05-2006, 18:04
Eu tou xeio de problemas com a cabovisao.
Tlf nao da.
TV ta toda minada.
Net bue lenta.

Na Guarda. Alguem ta assim?

Xogun
28-05-2006, 00:56
Boas ppl andei a pesquisar e não encontrei qualquer informação. A Cabovisão tem HH???

Cumps

Kermit the frog
28-05-2006, 01:16
Tem pois...das 3 às 9 (da manhã claro...)

DJ_PAPA, por aqui o serviço continua excelente, mas "estamos" longe um do outro por isso...telefona para eles...

vitorchapas
02-06-2006, 12:06
Eu tou xeio de problemas com a cabovisao.
Tlf nao da.
TV ta toda minada.
Net bue lenta.

Na Guarda. Alguem ta assim?

Fizeste alguma alteraçao na instalaçao, tipo + 1 splitter...?

Snake
02-06-2006, 22:47
não me admira nada que facam isso, a clix tem.lhes fodi.. a vida mandei para lá um mail á pouco tempo a perguntar essa questão. Se estava para breve um upgrade á velocidade da net que a minha velociade simplesmente não rendia e que pensava seriamente em mudar pra clix porque alem da velocidade o apoio ao cliente nao vale um peido , ao qual me disseram que estao a pensar já a algum tempo no assunto e para eu nao mudar para a clix que mal tenham feito algumas alteracoes vão aumentar, "para breve" , alguma vez lhes ia caindo o coracao quando disse akilo LoL.

Tomekk
03-06-2006, 13:59
Conheço quem vive em seia e diz que os serviço está a 100%.

Realmente o serviço da cabovisao é mais lento no atendimento que a da clix (apoio ao cliente e tecnico ).
Mas depois até fica bastante melhor.
Os preços da internet até são razoaveis, o problema é que os preços só são razoaveis se pagares por tv+net+telefone. Bom de telefone não pago nada a nao ser as chamadas. Mas e ter-se que pagar as coisas com os pacotes dos dois ou dos três. Enfim é muito à semelhança da tvcabo se não estou em erro.

E concordo com a opinião do pessoal unificar mais os serviços. Exemplo ter apenas 2 4 e 8.

bseixas
03-06-2006, 14:54
No meu caso ficava satisfeito em passar de 1Mb para 2Mb com 40Gb de tráfego e entre 20 a 25 € p mês...n precisava de+

Mas posso dizer q de uma modo geral (tirando uma situação ou outra...) estou satisfeito com o serviço e se tiver em conta as alternativas aqui na zona, ainda mais... :)

ruy_silva
04-06-2006, 18:29
Há já cerca de 4 anos que tenho os 3 serviços da cabovisão, nunca tive qualquer problema até há cerca de 1 mes atrás quando a caixa do telefone pifou. Liguei a explicar a situação e em 3 dias tinha a caixa trocada.

Quanto ao preço acho um bocado caro, mas comparativamente as outras ofertas acho uma das melhores se não a melhor, pois pago 60€/mes e tenho 48 canais de tv, net a 1Mbit, e telefone fixo com 200 minutos grátis.

Era fixe que eles actualizassem as velocidades, normalmente eles eram os primeiros a fazer, desta vez estão a ficar para trás...:confused:

Kimico
04-06-2006, 19:09
Já procurei por ai e não encontrei....
Visto que estamos a falar de netvisao, eu perdi o mail em que dizia quando acabavam as happy hours... è este mês, ou o mês que vem? Ou há novidades e vai continuar??

Desculpem se o POST não esta no sitio certo :x

brock
04-06-2006, 19:21
Está activo até 30 de Junho de 2006, tens mais informação na tua area de cliente no site www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt)

Tomekk
04-06-2006, 20:52
Visita a pagina de suporte ou apoio ao cliente se não estou em erro.

vitorchapas
04-06-2006, 23:04
Está activo até 30 de Junho de 2006, tens mais informação na tua area de cliente no site www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt)

Nao tarda tamos a receber o mail a dizer que devido a mt aderencia, bla, bla, bal... a cabovisao decide prolonngar a HH ate...
Ja andam nisto a + de ano e meio

KOKAS
04-06-2006, 23:35
isso é bem...tenho cabovisao 4mb 50gb de trafego desde janeiro e nao tenho razoes de keixa em nada..pagamos 75 euros mensais(eu e os meus pais,eu pago 40)e acho k tá um excelente preço,pk só 60 euros pagavamos nós por tv cabo,fora mais 45 de sapo adsl e uns 30 mensais de telefone.mas o k esta mal é os uplouds,mas as happy hours tapao esses gigas gastos em uploud...se acabarem as happy hours é k ta-se mal...

brock
05-06-2006, 12:30
Nem mais vitorchapas, já podiam era fixar mesmo as HH assim o ppl não precisava de fazer contas aos meses.

Xogun
06-06-2006, 11:00
PPL, crio que há por aqui pessoal com knowhow de cabovisao e, gostaria de saber o que devo fazer na minha situação, isto é, mandei vir cabovisao tv + internet e... o vendedor verificou que tinha cobertura. No entanto os tecnicos da instalação apareceram por cá e começaram a instalar só que a certa altura quando foram à rua fazer a "puxada" do cabo veririfcaram que só havia 2 lugares no poste mais proximo e que estavam ocupados. Não tinham autorização para aumentar, portanto ficou a instalação em aguas bacalhau à espera que a equipa da rede externa apareça por lá.

Até agora nada, já la vão uns bons dias, a quem eu devo contactar/pressionar???

Tomekk
06-06-2006, 11:05
Bom.. aconselho derigires-te a uma loja cabovisao, que tem dotela da tua area, para tratar do assunto ( seria a melhor opção ).

Depois disso era o contacto telefonico...

Por ultimo carta, ou falar directamente com algum dos responsaveis da area.

Já agora, se no relatorio apontar não podem instalar o serviço é melhor nao pressionar (problema de sinal ou algo do genero ). Bom se pressionares e tiveres uma ligação, depois nao te arrependas do serviço ser fraco. Isto também é só um aviso, certamente que já terás consciente disso.

Xogun
06-06-2006, 12:36
Engraçado, nunca vi lojas da cabovisao.

fernandes
07-06-2006, 01:13
boas pessoal... hj a ler a exame informatica vi que a netrabo anda a duplicar as velocidades a toda a gente.

vem ai outra onda de multiplicações à borla como no ano passado? ou é apenas a netrabo?
há sempre pouca informação sobre estas coisas por parte da netvisão... parece que gostam de fazer tudo às escondidas! :P

se alguem souber de alguma coisa avise! :)

Tomekk
07-06-2006, 01:48
Eles quando andavam a frente dos outros, foi no principio quando implementaram a rede em portugal. Depois disso os aumentos da velocidade deles foram todos forçados pela concorrencia. Basicamente andam atrás do cuzinho dos outros, por assim dizer. Sabendo que tem capacidade para mais, mas o que lhes interessa é o lucro.

brock
07-06-2006, 13:54
A cerca de pouco tempo mandei um mail para lá (2 dias) sobre essa mesma duvida não obtive resposta ainda mas é normal as vezes demoram algum tempo a responder, mas para variar não sabem de "nada" e vão reportar o caso lol o normal.
(Temos que aguardar mas sinceramente espero que seja para breve possiveis "mudanças")

KOKAS
07-06-2006, 19:15
isso de mails demora sempre o seu tempo..kuando o meu trafego começou a contar,reparei k tinha 1gb de limite onde deveria ter 50gb.telefonei para lá e 5minutos depois já estava tudo resolvido..um telefonema e falar com as pessoas certas é sempre muito melhor:x2:

lammer.pt
07-06-2006, 19:27
Sabendo que tem capacidade para mais, mas o que lhes interessa é o lucro.

Claro, porque todoo preferimos dizer ao amigo que temos uma linha 8mb que só debita 400kb/s dizer que temos uma 4mb que debita 450kb/s, né?

nothing
08-06-2006, 00:24
A partir de hoje (8-6) quem tem a SportTV 1 terá também a SportTV2 grátis. Sintonizem.

nothing
08-06-2006, 00:27
Engraçado, nunca vi lojas da cabovisao.

Nunca viste? Na estação de comboio do Fogueteiro tens uma. E tens mais uma porrada delas espalhadas pelo país (em zonas Cabovisão).

bseixas
08-06-2006, 00:51
A partir de hoje (8-6) quem tem a SportTV 1 terá também a SportTV2 grátis. Sintonizem.

Fica a seguir a q canal, no alinhamento default cabovisão?...é q já fiz um search e n encontrei o canal...

Tomekk
08-06-2006, 03:17
Já agora não percebi qual o teu objectivo, ou propósito do teu comentário lammer.pt, mas pode ser que me expliques melhor. Como fosse uma criança de 4anos.

A questão da velocidade é bastante subjectiva. E posso dizer que a velocidade nunca antigiu valores inferiores da tabela de oxilação da cabovisao. Mesmo com uma velocidade em que o sinal não era lá grande coisa, devido a topologia de rede que tinha.

Mega
09-06-2006, 16:00
Fica a seguir a q canal, no alinhamento default cabovisão?...é q já fiz um search e n encontrei o canal...
Tambem não consigo sintonizar...

Xogun
09-06-2006, 17:39
Nunca viste? Na estação de comboio do Fogueteiro tens uma. E tens mais uma porrada delas espalhadas pelo país (em zonas Cabovisão).

as vezes vou de comboio pro work mas nao passo por ai. :-D

vitorchapas
09-06-2006, 19:34
Eles quando andavam a frente dos outros, foi no principio quando implementaram a rede em portugal. Depois disso os aumentos da velocidade deles foram todos forçados pela concorrencia. Basicamente andam atrás do cuzinho dos outros, por assim dizer. Sabendo que tem capacidade para mais, mas o que lhes interessa é o lucro.
Nao sabes do que falas. No principio...?!?!? Quantos anos pensas que tem a a cabovisao?!?! So para tua informaçao quando houve a quadriplicaçao de velocidades por parte de todos os operadores (quase todos, pois a novis nao aumentou) o aumento previsto e anunciado era de 2x, a Cabovisao foi a unica a anunciar 4x. Essa acçao da cabovisao resultou no aumento de 4x para os outros. Deves pensar que existe um botao magico que ao ser pressionado...VOILA!!! mais 4x:lol:

vitorchapas
09-06-2006, 19:36
Tambem não consigo sintonizar...
A sportv2 (zona sul) esta no lugar do arte, na frequencia S19.

vitorchapas
09-06-2006, 19:39
PPL, crio que há por aqui pessoal com knowhow de cabovisao e, gostaria de saber o que devo fazer na minha situação, isto é, mandei vir cabovisao tv + internet e... o vendedor verificou que tinha cobertura. No entanto os tecnicos da instalação apareceram por cá e começaram a instalar só que a certa altura quando foram à rua fazer a "puxada" do cabo veririfcaram que só havia 2 lugares no poste mais proximo e que estavam ocupados. Não tinham autorização para aumentar, portanto ficou a instalação em aguas bacalhau à espera que a equipa da rede externa apareça por lá.

Até agora nada, já la vão uns bons dias, a quem eu devo contactar/pressionar???
Nao é obrigatorio ligar no poste + perto. No que diz respeito a distancias (poste ate a casa) o limite max sao 80m. Se houver ligaçao vaga num outro poste dentro desse limite a instalaçao pode e deve ser feita.
Btw de onde és?

bseixas
09-06-2006, 19:56

Yep...já andava p aki e eu nem sabia...thanks ;)

Sobre alterações das velocidades, enviei um email p lá, responderam-me no dia a seguir q o dep.marketing, oportunamente divulgaria aos clientes as alterações...

Mega
09-06-2006, 23:12
Pois tambem não tinha visto... TKS

Tomekk
10-06-2006, 14:01
Bom não sei, dizer com toda a certeza quantos anos terá a cabovisao a nivel de internet... mas pelo menos eu tenho desde 1999/2000, já são pelo menos 6 anos.

E a unica vez que eu senti que estava à frente foi naquela altura onde ainda nem havia adsl (basicamente foi quando aderi ao serviço ).

Quando a cabovisao aumentou a velocidade... tavamos com serviços até 1MBit o que é irrisorio... isto quando adsl já andava nos 8mbits. Se achas que a cabovisao em termos de largura de banda para o cliente tem andado no top, será uma opinião meramente tua. Eu não partilho dessa opinião.

Mas como eu digo lá por dispor da melhor largura de banda para o cliente, isso não significa que seja um mau serviço. Até pelo contrário, posso dizer que tem um bom serviço de internet com pings excelentes.

Caldense
10-06-2006, 14:39
Cabovisão comprada pela canadiana Cogeco

"..A operadora de televisão por cabo canadiana Cogeco Inc. anunciou hoje ter acordado a aquisição da Cabovisão-Televisão por cabo por 656 milhões de dólares canadianos (465 milhões de euros).
Segundo um comunicado hoje emitido pela Cogeco, citado pela agência «Reuters», o preço inclui a dívida e o pagamento de outros débitos da Cabovisão.

A Cabovisão é a segunda maior operadora de televisão por cabo de Portugal, sendo até agora totalmente detida pela canadiana Cable Satisfaction International. Em 2005, as receitas da Cabovisão ascenderam a 129 milhões de euros.

A Cogeco revelou que irá financiar a aquisição através da subscrição de uma linha de crédito com maturidade de cinco anos junto do Imperial Bank of Commerce do Canadá. ""

in http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=690930&div_id=1728

Edgar_
10-06-2006, 14:42
ehh la!! e tudo bonito!

mas o que é k isto significa? quais os beneficios/problemas que os utilizadores terao?

Ed_

Mega
10-06-2006, 17:25
A sporttv 2 tambem vai ser a pagar?

nothing
10-06-2006, 17:56
Mais ou menos. É gratuita para quem tem SportTV.

vitorchapas
10-06-2006, 21:17
Bom não sei, dizer com toda a certeza quantos anos terá a cabovisao a nivel de internet... mas pelo menos eu tenho desde 1999/2000, já são pelo menos 6 anos.

E a unica vez que eu senti que estava à frente foi naquela altura onde ainda nem havia adsl (basicamente foi quando aderi ao serviço ).

Quando a cabovisao aumentou a velocidade... tavamos com serviços até 1MBit o que é irrisorio... isto quando adsl já andava nos 8mbits. Se achas que a cabovisao em termos de largura de banda para o cliente tem andado no top, será uma opinião meramente tua. Eu não partilho dessa opinião.

Mas como eu digo lá por dispor da melhor largura de banda para o cliente, isso não significa que seja um mau serviço. Até pelo contrário, posso dizer que tem um bom serviço de internet com pings excelentes.
Quando a cabovisao aumentou os serviços ja existia o pacote 2 megas e esses clientes actualmente estao com 8megas.
Eu tenho 1 mega e tbm gostava que a cbv duplicasse as velocidades, mas mantendo a qualidade, e se isso acontecer os clientes de 8megas passam a 16. Nao nos podemos esquecer que a cabovisao garante a largura de banda POR CLIENTE, se numa determinada zona 100 clientes pedirem net a 8Mbps a cabivsao garante que mesmo estanto todos ligados ao mesmo tempo conseguem usufruir da totalidade da sua largura de banda.

QuickFire
10-06-2006, 22:02
Hum... já tenho a SportTv2 e está em sinal aberto pelos vistos :P
S18 para quem quiser sintonizar :P

vitorchapas
10-06-2006, 23:32
Hum... já tenho a SportTv2 e está em sinal aberto pelos vistos :P
S18 para quem quiser sintonizar :P
S18? de que zona és?

QuickFire
10-06-2006, 23:41
Zona das Caldas da Rainha :) Neste momento estão a dar golf :P

fernandes
13-06-2006, 17:02
deixem la a sporttv e voltem ao k interessa... :D

ninguém tem novidades? ja andam a passar os anuncios da netrabo na tv por isso é agora ou nunca... :nie2:

pedroemanuel85
15-06-2006, 02:49
Olá Pessoal!

Em relação às happy hours, alguém tem novidades? Sabem se vão continuar?

Em relação ao tema deste post, não era mau pensado se eles aumentassem a velocidade ao pessoal, já que aqui à tempos aumentaram a mensalidade, as happy hours não sei se continuam e a concorrencia já começa a ter velocidades um pouco superiores.
Eu tenho 1mb, aliás quando mudei para a cabovisao tinha 256kb e depois quando houve o aumento da velocidade é que passei para 1mb.

Outro assunto de que também queria falar, era sobre novos canais, sei que não tem muito a ver com o post mas cá vai. Já falaram da Sport TV 2 e é verdade só hoje é que reparei que tinha esse canal, ninguém da cabovisão avisou em relação a isso. E de novidades em relação a novos canais alguém sabe?

Obrigado!

P.S.-Desculpem o post ser tão extenso, e secalhar falar de assuntos que não tem nada a ver com o pretendido.

GrimReaper
16-06-2006, 00:55
a sportv2 é promocional se ñ me engano apenas nos primeiros tempos dp vai ser para quem quer pagar, dai não terem, avisado.

nothing
16-06-2006, 10:13
a sportv2 é promocional se ñ me engano apenas nos primeiros tempos dp vai ser para quem quer pagar, dai não terem, avisado.

Depois vai ser para quem tiver a SportTV 1 activa. Ninguém vai pagar pela 2.

GrimReaper
16-06-2006, 14:23
sim tinha ideia que seria isso, ou seria mm em separado mas assim até faz mais sentido.

Mega
16-06-2006, 21:24
Sei que já postei isto em mais sítios neste fórum, mas aqui alguem notou que piorou a imagem á 2 dias em todos os canais? Foi depois das trovoadas. Vêm cá na 3ª feira ver o que se passa, e se a responsabilidade não for deles ainda pago 25€. Bem, responsabilidade minha não é de certeza:-D

MaLok0
17-06-2006, 02:17
Isso de pagar os 25€ é uma treta. O problema pode ser aleatório, acontecer até ao momento em que telefonas e passado umas horas não acontecer. Um exemplo, as falhas aleatórias na net, problema que já toda gente sabia que era da zona, menos eles. O problema mais tarde resolveu-se, não se sabe como.
Manda-os vir, e estando conforme o contrato eles que procurem a origem do problema.

vitorchapas
17-06-2006, 19:33
Sei que já postei isto em mais sítios neste fórum, mas aqui alguem notou que piorou a imagem á 2 dias em todos os canais? Foi depois das trovoadas. Vêm cá na 3ª feira ver o que se passa, e se a responsabilidade não for deles ainda pago 25€. Bem, responsabilidade minha não é de certeza:-D
De que zona és?

bseixas
17-06-2006, 21:15
@Vitorchapas

Tenho d te perguntar, trabalhas na cabovisão, n trabalhas ? ;)

night_sign
18-06-2006, 00:03
Eu agora por x fico sem net e tv cerca de 30minutos aos fins de semana, vai-se la saber pk :S

vitorchapas
18-06-2006, 00:14
@Vitorchapas

Tenho d te perguntar, trabalhas na cabovisão, n trabalhas ? ;)

Mt perspicaz...:P

*edit*
Nao trabalho NA cabovisao, trabalho PARA a cabovisao...

Mega
18-06-2006, 00:14
De que zona és?
Da Guarda.. E continuo com péssima imagem:(

vitorchapas
18-06-2006, 00:19
Da Guarda.. E continuo com péssima imagem:(
Pode ser um prob na rede devido ao mau tempo (trovoada = descarga electrica = problema).
Certifica-te que os teus equipamentos(tv,vcr...) estao todos ok e que as ligaçoes estao bem feitas. Se estiver td em condiçoes e se nao alteraste a instalaçao nao tens que te preocupar com os 25€ da deslocaçao tecnica.

Mega
18-06-2006, 00:25
Epa tá alterada já á muito tempo, pois tem uma ligação pra tv da sala e outro cabo vai para o resto da casa... Mas não mexi em nada, pois quando me deitei estava a ver-se bem e no outro dia de manhã estava a imagem estragada:( Mas já vi que noutras zonas da cidade está a ver-se bem, e não existem avarias registadas na cabovisão segundo eles nesta zona. Há 2 anos +/- tive este problema e trocaram 1 ficha qq fora da minha casa, nem foi preciso entrarem, deve ser a mesma ficha, ou não...

fernandes
18-06-2006, 14:40
e k tal voltar ao assunto do topico, hein? :P

@vitorchapas, mesmo assim ve lá se consegues expremer alguma info qt ao assunto da net. :002:

vitorchapas
18-06-2006, 19:36
e k tal voltar ao assunto do topico, hein? :P

@vitorchapas, mesmo assim ve lá se consegues expremer alguma info qt ao assunto da net. :002:
Nao sei de nada ainda...
Mas a meu ver o aumento de velocidade dos outros isp é mesmo so para tapar os olhos aos clientes. Quando o srviço é mau o que sai mais barato? Resolver os probs ou iludir o cliente?...

KOKAS
18-06-2006, 19:51
Nao sei de nada ainda...
Mas a meu ver o aumento de velocidade dos outros isp é mesmo so para tapar os olhos aos clientes. Quando o srviço é mau o que sai mais barato? Resolver os probs ou iludir o cliente?...
yep..eu ate hoje nao tenho razoes de queixa da cabovisao..mudei de sapo adsl para isto e só vejo ganhos...o unci senao mesmo é o uploud..para kem usa p2p é uma granda merda..sorte é as happy hours k vao compensando...chapas má men,sabes se vao dar mais tempo de hh??é k acaba ja este fim do mes:'(

night_sign
18-06-2006, 20:07
Por mim mesmo k ñ aumentem a net ñ faz mal, eu queria era k tirasem os uploads do trafego :|

vitorchapas
18-06-2006, 20:45
yep..eu ate hoje nao tenho razoes de queixa da cabovisao..mudei de sapo adsl para isto e só vejo ganhos...o unci senao mesmo é o uploud..para kem usa p2p é uma granda merda..sorte é as happy hours k vao compensando...chapas má men,sabes se vao dar mais tempo de hh??é k acaba ja este fim do mes:'(

Por acaso nao sei de nada das HH mas creio que vao prolongar...
~
off topic
Tbm es de Setubal...

KOKAS
18-06-2006, 21:42
Por acaso nao sei de nada das HH mas creio que vao prolongar...
~
off topic
Tbm es de Setubal...
isso era de valor...e mais valoroso era se aumentase para 9 horas em x de 6..stb rulez:x2:

nothing
18-06-2006, 22:58
off topic
Tbm es de Setubal...

Setúbal é um mundo. :D

pedroemanuel85
19-06-