View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
é capaz de ter razão, mas curiosamente na 2ª feira assim que fiz reset ao modem tava com velocidades de 19/20 mb de download... ontem é que a coisa começou a cair drasticamente e no speetest que tá na área de clientes então esqueçe.... aí às vezes só aparecia 5mb...
o speedtest da área de clientes não é de fiar. O mirror do mysql ainda é a melhor coisinha para testar a velocidade de download.
faltinhas 03-09-2008, 21:30 o speedtest da área de clientes não é de fiar. O mirror do mysql ainda é a melhor coisinha para testar a velocidade de download.
desculpa lá a ignorância onde é que isso tá??
já vi... tou a sacar a 1.8/1.9
parece-me bem
esse tal suposto trafego ilimitado e para todos as velocidades ou estao especificas a certas velocidades?
faltinhas 03-09-2008, 21:37 esse tal suposto trafego ilimitado e para todos as velocidades ou estao especificas a certas velocidades?
o trafego ilimitado para já só nas happy hours ou então para quem tem negociado os packs
de outra forma os limites de consumos mantêm-se inalterados
sao spre a msma merda esses gajos
agora quem tem net de 10 megas saca 20g em 5h.. é ridiculo.. a concorrencia tem toda ilimitada e nos andamos nisto
amanha ligarei para la.. se n corresponderem com o que quero temo que eles percam 1 cliente.. n tou para aturar esta palhaçada sinceramente..
Em relação aos modems, os modems são dos clientes, logo eles não trocam nada. Eu fiquei com o novo e o velho.
Uma pessoa chega lá para pedir um modem novo e temos duas hipóteses: paga 51€ ou fideliza-se durante 12 meses.
Faz todo o sentido... quem não quiser não paga.
o meu modem não aguenta os 10 Mbps com que devia estar agora e da cabovisão disseram-me que a troca é à borlix...
eggz2004 03-09-2008, 23:15 Boas,
Alguém sabe me dizer qual a marca e modelo do descodificador digital da cabovisão actual?
Quero meter a sportv e gostaria de saber de algumas especificações do receptor...
obg
Boas,
Alguém sabe me dizer qual a marca e modelo do descodificador digital da cabovisão actual?
Quero meter a sportv e gostaria de saber de algumas especificações do receptor...
obg
O receptor e um Kaon 270...E penso que tambem tenham thomson mas nao sei modelo.
Para 10Mb / 512Kb não está mau:
http://www.speedtest.net/result/317958492.png (http://www.speedtest.net)
:lol:
eggz2004 04-09-2008, 00:32 O receptor e um Kaon 270...E penso que tambem tenham thomson mas nao sei modelo.
Ok obrigado :)
Agora uma pergunta para os entendidos:
Fui as especificações e vi que ele tem um modelador RF, isto quer dizer então que se pode ligar ai 1 cabo para injectar numa rede de tv interna para dar em todas as tomadas da tv ca em casa o sinal do canal sintonizado no receptor...certo?
...
Outra coisa, tenho notado nos ultimos dias que a minha velocidade raramente ultrapassa os 10 megas, coisa que nunca aconteceu. Isso deve-se às mexidas que andam a fazer na rede para os aumentos de velocidade generalizados ou pode ser algo mais preocupante?
Estás como eu, não passo dos 10MB mesmo no mysql da netvisão como já tinha postado aqui.
Vou dar 2 dias a ver se estabiliza e depois ligo para lá...
latenhas 04-09-2008, 01:02 Ok obrigado :)
Agora uma pergunta para os entendidos:
Fui as especificações e vi que ele tem um modelador RF, isto quer dizer então que se pode ligar ai 1 cabo para injectar numa rede de tv interna para dar em todas as tomadas da tv ca em casa o sinal do canal sintonizado no receptor...certo?
Mas os kaon não são os primeiros sem a saída hdmi? os novos são os thomsons.
cumps
Estás como eu, não passo dos 10MB mesmo no mysql da netvisão como já tinha postado aqui.
Vou dar 2 dias a ver se estabiliza e depois ligo para lá...
por aqui está igual...
e eu com 10Mbs vejam bem o k anda por aki desde ontem.. e esta foi das melhores. geralmente n chega aos 2 megas e meio
http://www.speedtest.net/result/318016682.png (http://www.speedtest.net)
Pessoal, alguém me pode indicar onde está uma explicação detalhada do processo das HH? Não percebo nada disto :/
Pessoal, alguém me pode indicar onde está uma explicação detalhada do processo das HH? Não percebo nada disto :/
happy hours é o periodo em que o trafego que efectuares é descontado no total..esse periodo é das 01.00 ás 09.00..8 horas por noite todos os "dias".esclarecido?
Ok então isto que eu aqui tenho monitorizado no trafnet?
Tenho dois contadores, um diz tráfego, outro diz tempo em percentagem... Isto do tempo o que é?
Eu costumo ter sempre boas velocidades :)
http://www.speedtest.net/result/318099463.png (http://www.speedtest.net)
Isto dos aumentos de velocidade é tudo muito bonito, mas quando é que a CV vai implementar as funcionalidades nas boxes digitais e colocar mais canais (interessantes)? Isso é que era valorizar o Triple Play. Alguem tem novidades?
faltinhas 04-09-2008, 13:23 ainda ontem estive (mais uma vez) ao telefone com o SAC e para já nada de novo no que diz respeito ao serivço de tv
segundo a operador que me atendeu a contraproposta que eu fiz (50% da sportv + STB de borla por 12 meses) está "em análise"...
masterencore 04-09-2008, 15:43 Pessoal mais uma vez vos digo, não usem sites como abeltronica ou outros para testar a ligação.
usem só para testar upload!!! como podem ver na minha assinatura deu uma ligação de mais de 40 mb e na abeltronica igual, isso é falso!!!
Usem o site da Microsoft, mysql ou ftp para poderem testar a velocidade de Download.
mysql: http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.1.html
FTP: http://darkstar.ist.utl.pt/
Microsoft: http://www.microsoft.com/downloads/Search.aspx?displaylang=en#
Basta fazer um download de qualquer ficheiro e ver a velocidade.
os contadores de download sao colocados a zero a dia 1 de cada mes certo???
os contadores de download sao colocados a zero a dia 1 de cada mes certo???
Exactamente.
:009:
Mais alguém com a net lenta, principalmente internacional?
Edit: Extremamente lenta.
Edit 2: Já está melhor.
UltraPostiga 04-09-2008, 17:58 Pessoal qual o mail para qual enviar um mail a pedir confirmaçao do trafego ilimitado... é que carta nem vê.la
KEMOSABETUDO 04-09-2008, 18:18 eu fico insatisfeito é voçes falarem das velocidades da internet e parece que a cabovisão vos atirou a areia para os vossos olhos. para não os chatearem sobre o calcanhar de aquiles deles,
a televisão digital deles está uma mrda.
estou farto de mandar mails sem resposta da parte deles, a perguntar se metem os canais set e animax.
nas ultimas respostas dizem que o digital ainda está a ser analisado, incrivel a concorrência já tem o digital á mais tempo e custa tanto tempo para meter pelo menos 2 canais novos, mas já têm planos para o canal benfica, os outros que se lixem.
faltinhas 04-09-2008, 19:23 eu fico insatisfeito é voçes falarem das velocidades da internet e parece que a cabovisão vos atirou a areia para os vossos olhos. para não os chatearem sobre o calcanhar de aquiles deles,
a televisão digital deles está uma mrda.
estou farto de mandar mails sem resposta da parte deles, a perguntar se metem os canais set e animax.
nas ultimas respostas dizem que o digital ainda está a ser analisado, incrivel a concorrência já tem o digital á mais tempo e custa tanto tempo para meter pelo menos 2 canais novos, mas já têm planos para o canal benfica, os outros que se lixem.
para o canal benfica não devem ter grandes planos... vai ser um exclusivo MEO
http://img360.imageshack.us/img360/4732/meobenficaif6.jpg (http://imageshack.us)
o lançamento é exclusivo no meo... mas vai-se alargar rapidamente para outras operadores (são informações do pedido de licenciamento feito à ERC)
E claro como grande benfiquista que sou vou ficar muito chateado.... nem vou dormir nas próximas noites só a pensar que não vou poder ver o canal do benfica na tv.
fernandes 04-09-2008, 19:29 lançamento em exclusivo no meo = mais tarde vai para a tvcabo também e quem sabe outros operadores a seguir.
meter o canal slb exclusivo no meo era um bocado estúpido... mas já nem digo nada.
faltinhas 04-09-2008, 19:35 lançamento em exclusivo no meo = mais tarde vai para a tvcabo também e quem sabe outros operadores a seguir.
meter o canal slb exclusivo no meo era um bocado estúpido... mas já nem digo nada.
para já é mesmo um exclusivo do MEO ninguem falou noutros operadores.. pelo menos que eu tenha ouvido/lido alguma coisa
para já é mesmo um exclusivo do MEO ninguem falou noutros operadores.. pelo menos que eu tenha ouvido/lido alguma coisa
no pedido de licenciamento feito estão referidos outros operadores... nomeadamente a artelecom se não me engano
a cabovisao ainda acaba por dar 1TB/s antes de fazer uma tv digital de jeito ou de acabar com os limites... :lol:
mas tambem só é cliente quem quer...:004:
seed.helper 04-09-2008, 20:54 a cabovisao ainda acaba por dar 1TB/s antes de fazer uma tv digital de jeito ou de acabar com os limites... :lol:
mas isso é so em 2100 o terabyte
lançamento em exclusivo no meo = mais tarde vai para a tvcabo também e quem sabe outros operadores a seguir.
Artelecom e Cabovisão. Já foi falado noutro tópico e segundo informações vindas do Benfica, a Zon ainda não tinha entrado em contactos para transmitir o canal.
spindash 04-09-2008, 23:41 Toda a gente consegue visualizar os consumos deste mês? Comigo alteraram, de facto, as velocidades, no entanto não consigo ir ver os consumos à minha área de cliente, não está lá a opção.
a cabovisao ainda acaba por dar 1TB/s antes de fazer uma tv digital de jeito ou de acabar com os limites... :lol:
já reparaste que ainda não meteste 1 unico post útil neste tópico, sempre que te vejo aqui é sempre a meter a baixo a CV??
Toda a gente consegue visualizar os consumos deste mês? Comigo alteraram, de facto, as velocidades, no entanto não consigo ir ver os consumos à minha área de cliente, não está lá a opção.
por aqui está tudo normal, que opçao nao tem lá?...
cumps
pessoal sou mais um cliente insatisfeito..e queria mudar para a meo..mas o que me continua a dar "dor de cabeça" é a TV.
qual o maximo de box's que posso adquirir?
é que aqui por casa toda a gente ve varios canais..como anx e fox principalmente. e so pa satisfazer a todos...eram precisam 4tv's a funcionar com os canais todos.
obrigado
pessoal sou mais um cliente insatisfeito..e queria mudar para a meo..mas o que me continua a dar "dor de cabeça" é a TV.
é que aqui por casa toda a gente ve varios canais..como anx e fox principalmente. e so pa satisfazer a todos...eram precisam 4tv's a funcionar com os canais todos.
obrigado
Para Fox e AXN não precisas de box, vem em analógico.
Só precisas de Box para os canais do pacote (pseudo) digital, que não tem quase nada de jeito, tirando talvez o Fox Crime, e para a SportTV...
Eu acho que ele está a referir-se à MEO. Quer mudar para a MEO e quer saber quantas boxs pode ter.
Se for esse o caso, obterás melhor no tópico da MEO, e melhor ainda... no apoio ao cliente da MEO.
Eu acho que ele está a referir-se à MEO. Quer mudar para a MEO e quer saber quantas boxs pode ter.
Se for esse o caso, obterás melhor no tópico da MEO, e melhor ainda... no apoio ao cliente da MEO.
Pois, como este é o tópico da CV assumi logo que a dúvida era sobre CV...
No entanto não deve poder ter muitas porque fica dependente da velocidade ADSL e para 4 TVs em simultâneo precisava de uns 16MB só para TV...
nautillus 05-09-2008, 01:38 pessoal sou mais um cliente insatisfeito..e queria mudar para a meo..mas o que me continua a dar "dor de cabeça" é a TV.
obrigado
No meo podes ter apenas 2 boxs, ou seja só podes ter 2 tvs.
No meo podes ter apenas 2 boxs, ou seja só podes ter 2 tvs.
no meo pode ter até 3 box's dependendo esse facto de viabilidade técnica
nautillus 05-09-2008, 01:41 no meo pode ter até 3 box's dependendo esse facto de viabilidade técnica
Estás a referir-te ao satélite, não? Porque por adsl são 2.
Estás a referir-te ao satélite, não? Porque por adsl são 2.
passaram a ser 3 no iptv... andas desinformado
nautillus 05-09-2008, 01:45 passaram a ser 3 no iptv... andas desinformado
Se insistes acredito, deve ter sido mudança recente, todavia não vejo arcaboiço para que o sistema aguente com 3 tvs e net ligada, quando for o caso, mas...
Se insistes acredito, deve ter sido mudança recente, todavia não vejo arcaboiço para que o sistema aguente com 3 tvs e net ligada, quando for o caso, mas...
pode ter 3 box's quem tenha pelo menos 16 megas de sincronismo... a 4 megas para cada box ainda sobram 4 para net (se nenhuma estiver com HD)^
para já o arcaboiço vai chegando
nautillus 05-09-2008, 01:51 E sem querer defender a cabovisao (q n me paga para tal) convem n esquecer que no meo é efectivamente necessário ter e pagar mensalidade por cada box. Por aqui, masi tarde ou mais cedo vai haver um serviço digital igual aos outros ( se n a empresa morreria) e teremos apenas a necessidade de uma box se apenas quisermos o serviço numa tv. Eu por exemplo só tenho uma tv hd, as outras são analógicas.
Já falei com pessoal que se meteu no Meo com o entusiasmo do digital e se esqueceu de que tinha tv analógica em casa... coisas...
spindash 05-09-2008, 02:34 por aqui está tudo normal, que opçao nao tem lá?...
cumps
Aparece isto:
http://img242.imageshack.us/img242/4311/roarsb7.jpg
Se carrego Subscrever não vai a lado nenhum. Só a mim é que aparece isto??
E sem querer defender a cabovisao (q n me paga para tal) convem n esquecer que no meo é efectivamente necessário ter e pagar mensalidade por cada box. Por aqui, masi tarde ou mais cedo vai haver um serviço digital igual aos outros ( se n a empresa morreria) e teremos apenas a necessidade de uma box se apenas quisermos o serviço numa tv. Eu por exemplo só tenho uma tv hd, as outras são analógicas.
Já falei com pessoal que se meteu no Meo com o entusiasmo do digital e se esqueceu de que tinha tv analógica em casa... coisas...
mesmo com uma vulgar televisão podes usufruir de todas as capacidades do meo excepto o hd...
quanto ao analógico? mais cedo ou mais tarde acaba....
Aparece isto:
http://img242.imageshack.us/img242/4311/roarsb7.jpg
Se carrego Subscrever não vai a lado nenhum. Só a mim é que aparece isto??
Aqui dá "Erro na ligação ao servidor" quando tento fazer login, devem andar a mexer. :confused:
Edit: já está OK.
Pessoal qual o mail para qual enviar um mail a pedir confirmaçao do trafego ilimitado... é que carta nem vê.la
Vais aqui:
http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto
saraivix 05-09-2008, 10:43 Bem...eu acordei à pouco...vinha ver como estavam os meus torrents desta noite...e....tava tudo parado !
Reset ao modem..e como um deles faltava apenas uns 200 megas para acabar deixei ficar. Qual não foi o meu espanto quando ele começou a sacar a 1,3Mbs !!!
Pensei logo..porreiro...já dobraram a velocidade.
Depois acordei para a realidade...Aumentaram-me o speed, mas continuo com 10Giggas de limite de trafego :lol: Será possivel que o trafego não aumente também ?? :lol:
Bem...eu acordei à pouco...vinha ver como estavam os meus torrents desta noite...e....tava tudo parado !
Reset ao modem..e como um deles faltava apenas uns 200 megas para acabar deixei ficar. Qual não foi o meu espanto quando ele começou a sacar a 1,3Mbs !!!
Depois acordei para a realidade...Aumentaram-me o speed, mas continuo com 10Giggas de limite de trafego :lol: Será possivel que o trafego não aumente também ?? :lol:
10GB? Mas quem é que ainda tem 10GB?! :confused: Ah vocês andam todos com pacotes da idade da pedra e estão à espera que a CV os actualize sozinha? Bem podem esperar sentados :lol:
faltinhas 05-09-2008, 11:19 Bem...eu acordei à pouco...vinha ver como estavam os meus torrents desta noite...e....tava tudo parado !
q velocidade de net tens?? para 20mb que é o meu caso tenho 40gb...
moscavem 05-09-2008, 11:29 Eu tinha 13 gb era pouco mas já mandei a cabovisão embora canais com pouca qualidade de imagem agora o comando é meo...
faltinhas 05-09-2008, 11:36 Eu tinha 13 gb era pouco mas já mandei a cabovisão embora canais com pouca qualidade de imagem agora o comando é meo...
se tivesses negociado já não tinha os 13gb....
As pessoas não entendem que a menos que liguem para o SAC a pedir para lhes actualizar o pacote, o tráfego não vai aumentar sozinho!! São tarifários antigos e obsoletos, claro que têm um limite baixo! As coisas não caem do céu.
saraivix 05-09-2008, 11:42 10GB? Mas quem é que ainda tem 10GB?! :confused: Ah vocês andam todos com pacotes da idade da pedra e estão à espera que a CV os actualize sozinha? Bem podem esperar sentados :lol:
Tenho eu que tenho o pacote Mix Light :002:
Tinha o pacote normal, mas não uso o telefone e nao me apeteceu andar a oferecer-lhes 10€ por mês por algo qeu não uso.
Tinha 2mbs que chegavam perfeitamente, aumentaram para 5 e agora para 10. Para ser sincero, não sei se é do pc ou não (acredito que seja porque ele anda mais morto que vivo) não noto os 5mbs sem ser nos torrents. Agora aumentaram-me para 10mbs, já comprovei à pouco através de torrents (o normal era 550kbs e hoje andou nos 1,2mbs).
No entanto na minha página de consumos o trafego ainda está nos 10Gigas.
Quando fui pagar a ultima factura fui informado que assim que eles aumentassem a velocidade para os 10Mbs ficaria com o trafego associado a esse pacote. Não faço é ideia quanto seja.
Vou aguardar
PS: Quanto à parte do "ligar para lá", já insisti o que tinha a insistir. Estou na Cabovisão porque gosto do serviço de internet no que diz respeito a velocidades e até ver não tenho a minima necessidade de mais trafego. Faço os meus downloads à noite. Obviamente que se o trafego aumentar posso passar a sacar algo mais "urgente" durante o dia sem me preocupar, o que é mt bom.
A outra coisa que me faz gostar da Cabovisão está em vias de terminar, com a passagem dos canais codificados a digital. A sporttv já foi, e quando o Disney e os Telecine deixarem de dar na "caixa mágica" vou considerar seriamente o rompe e rasga :D
moscavem 05-09-2008, 11:44 Não sou eu cliente é a namorada quando comecei a namorar com ela e fui a casa dela e vi lá a cabovisão meu deus que porcaria acho que não existe pior.
Estás a falar do que, do serviço de telefone, internet ou televisão?.....
abeirokid 05-09-2008, 12:18 Eu tenho 20GB de tráfego, já tenho Cabovisão há muito tempo .. Comecei com uma velocidade de 512KBs .. Agora estava nos 15MB e supostamente vão-me aumentar a velocidade para os 20MB.
Ainda não me disseram nada .. Nem mail, carta, nem chamadas.
Vamos lá ver ..
faltinhas 05-09-2008, 12:18 Não sou eu cliente é a namorada quando comecei a namorar com ela e fui a casa dela e vi lá a cabovisão meu deus que porcaria acho que não existe pior.
sempre ouvi dizer "quem não tem cão caça com gato..."
se não podemos ter tvcabo ou MEO (p.e.) e podemos ter cabovisão que até nos oferece um serviço de cabo onde podemos ter 3 em 1 e ao fim e ao cabo com alguma qualidade...
eu sei que a oferta de tv e o serviço digital são uma m**** e que em termos de net não haver TI é uma lacuna enorme, mas tirando isso até acho que o serviço é razoável (ao menos na net vamos tendo as velocidades que a cabovisão nos cobra ao contrário de outros que apregoam uma coisa e depois dão outra...)
Eu tenho 20GB de tráfego, já tenho Cabovisão há muito tempo .. Comecei com uma velocidade de 512KBs .. Agora estava nos 15MB e supostamente vão-me aumentar a velocidade para os 20MB.
Vamos lá ver ..
se está à espera que te digam alguma coisa espera sentado.... já quando foram feitos os outros upgrades nunca disseram nada a ninguem...
já agora se ainda não tens os 20 mb faz reset ao modem, e outra coisa aconselho-te a contactares com eles e pedir mais tráfego é que eu tb sou cliente desde os 512kbs e tb já vou nos 20mb e como disse anteriormente tenho 40gb de tráfego
eu sei que a oferta de tv e o serviço digital são uma m**** e que em termos de net não haver TI é uma lacuna enorme, mas tirando isso até acho que o serviço é razoável (ao menos na net vamos tendo as velocidades que a cabovisão nos cobra ao contrário de outros que apregoam uma coisa e depois dão outra...)
:x2:
O que interessa é o TI! O resto não importa... estar a comer com TS e tal... pff :lol:
faltinhas 05-09-2008, 12:25 :x2:
O que interessa é o TI! O resto não importa... estar a comer com TS e tal... pff :lol:
é lógico que TUDO interessa! mas só foquei os pontos que a meu ver são os principais
pelo menos são os mais discutidos aqui no forum
shupifero 05-09-2008, 12:26 Desta vez foram bué rapidos a aumentarem as velocidades, já tenho os 10 Mb, será que vão aumentar a mensalidade?? Espero que não!
http://www.speedtest.net/result/318684856.png (http://www.speedtest.net)
seed.helper 05-09-2008, 12:29 :x2:
calma ai
entre limitado e TS que a ZON faz prefiro mil vezes o trafego limitado da cabovisao
nao sei que raio lhes deu para voltarem atras no ano passado e voltarem a contar o upload mas bem podiam de o deixar de contar e dar mais 10 gb por exemplo de dia alem dos 20 que já é podre
O que eu acho é que muita gente neste tópico falha em sarcasmo :rolleyes:
Eu tenho 20GB de tráfego, já tenho Cabovisão há muito tempo .. Comecei com uma velocidade de 512KBs .. Agora estava nos 15MB e supostamente vão-me aumentar a velocidade para os 20MB.
Vamos lá ver ..
Eu tenho (tinha) os 15MB e tenho 40GB de tráfego, tens que ligar para lá.
faltinhas 05-09-2008, 14:11 sou só eu a não conseguir ou o webmail tá mesmo em baixo?
alguem sabe de tráfego ilimitado na cabovisão?
Isto é se qd isso acontecer nõ ponham TS :(
madsites 05-09-2008, 14:41 Se algum dia puserem TI na Cabovisão para todos os clientes, espero que façam alguma gestao do tráfego, mas não tão agressiva como a zon faz neste momento, porque senão a qualidade do serviço internet vai baixar bastante.
Cumps
mad
Vamos lá ver ..
Ja somos dois deixa la, eu comecei com os 128kbs, ja tenho os 20mb mas o limite continua tambem nos 20gb...:x2:
Ja somos dois deixa la, eu comecei com os 128kbs, ja tenho os 20mb mas o limite continua tambem nos 20gb...:x2:
Sou da mesma éra que tu.
Mas a uma diferença tenhu trafego ilimitado.
:004:
tambem tenho, por isso e que nao me preocupo com os 20gb... ainda para mais quando me deram o TI por 1 ano o homem que falou comigo disse que para o ano se voltasse a precisar que ligasse novamente. hehe
faltinhas 05-09-2008, 15:30 tambem tenho, por isso e que nao me preocupo com os 20gb... ainda para mais quando me deram o TI por 1 ano o homem que falou comigo disse que para o ano se voltasse a precisar que ligasse novamente. hehe
bem se tens Ti não tens 20gb..... decide-te lá... :002:
No site tenho os 20gb... na pratica o TI :p
No site tenho os 20gb... na pratica o TI :p
Tjqueiroz 05-09-2008, 16:13 Alguém recebeu a confirmação de que tem tráfego ilimitado?.. Já estou farto de pedir e até hoje ainda não recebi nenhum mail/carta com um comprovativo que tenho traf. ilimitado..
Eu não, mas liguei duas vezes a perguntar à operadora... dias diferentes e confirmaram-me.
Por outro lado, já recebi facturas, e nada de consumos extra.
Tjqueiroz 05-09-2008, 17:00 Eu não, mas liguei duas vezes a perguntar à operadora... dias diferentes e confirmaram-me.
Por outro lado, já recebi facturas, e nada de consumos extra.
POis.. eu ainda não arrisquei (nem precisei) passar o tráfego...
nautillus 05-09-2008, 19:12 mesmo com uma vulgar televisão podes usufruir de todas as capacidades do meo excepto o hd...
quanto ao analógico? mais cedo ou mais tarde acaba....
Eu não disse o contrário. Referia-me à excelente qualidade de imagem fornecida pelo Meo e de que não se pode desfrutar verdadeiramente numa tv analógica. E tvs dessas não faltam no país. eu tenho 2 em 3.
eu acabei de ligar para eles... a primeira gajinha passou para a outra que tratava desses assuntos e gaja foi implacavel.. disse que tinha os periodos de happy hour apenas. e se existia clientes com trafego ilimitado foi noutras promoçoes que desconhecia.. uma treta e o que é
eu devo ligar noutro dia para eles.. pela ultima x.. caso continuem com essa atitude cancelo o serviço todo deles.. pk apesar de fazer bastante falta o trafego ilimitado n suporto uns serem filhos e outros serem enteados..
tou ah sei la ah qts anos com eles e nunca dao nada a ng.. como n tenho fidelizaçao com eles n tenho nada a perder. :)
abeirokid 06-09-2008, 00:01 Depois de um reset ao modem e feito os testes no speedtest, cá ficam os resultados:
O 1º :
http://www.speedtest.net/result/318970001.png
O 2º :
http://www.speedtest.net/result/318970617.png
E para acabar o 3º :
http://www.speedtest.net/result/318971008.png
Isto feitos uns a seguir aos outros.
Alguém conhece um site com mais exactidão ?
Obrigado.
PS: Não consigo entrar na Área de Clientes, dá-me erro de ligação ao servidor.
Alguém está com o mesmo problema ?
Depois de um reset ao modem e feito os testes no speedtest, cá ficam os resultados:
O 1º :
http://www.speedtest.net/result/318970001.png
O 2º :
http://www.speedtest.net/result/318970617.png
E para acabar o 3º :
http://www.speedtest.net/result/318971008.png
Isto feitos uns a seguir aos outros.
Alguém conhece um site com mais exactidão ?
Obrigado.
PS: Não consigo entrar na Área de Clientes, dá-me erro de ligação ao servidor.
Alguém está com o mesmo problema ?
Não sei se usas o kaspersky, mas se usares desliga-o e depois faz o teste, ou saca do mysql da netvisão e tens um valor mais preciso.
nautillus 06-09-2008, 00:06 já fui à página mysql da netvisão, mas fiquei na mesma. Como faço o teste??
abeirokid 06-09-2008, 00:09 Não sei se usas o kaspersky, mas se usares desliga-o e depois faz o teste, ou saca do mysql da netvisão e tens um valor mais preciso.
Com o Kaspersky desligado dá-me isto:
http://www.speedtest.net/result/318973867.png
pronto ja tens ai precisao qb
Acabei de fazer reset ao modem e ao router.
O meu processo de QoS no router só é iniciado após o cáculo da largura de banda do link de upload.
Este cáculo é feito por TCP com o gateway.
Os dados que obtive foram estes:
Measured Uplink Speed : 1032 kbps.
Pelo menos em termos de upload a cabovisão está se a comportar bem comigo.
No que toca à utilização como utilizador, posso dizer que noto a navegação em sites http etc.. bastante mais rápida e fluída. Também isto deve-se essencialmente ao aumento do upload do que propriamente do download.
Já agora este teste é da zona de Sines.
abeirokid 06-09-2008, 00:17 pronto ja tens ai precisao qb
Supostamente com esta velocidade já se devem referir aos 20MB.
Certo ?
isso tá é mais perto dos 15mb
já fui à página mysql da netvisão, mas fiquei na mesma. Como faço o teste??
Fazes download de um destes ficheiros:
http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.0.html#downloads
(e vês quanto dá)
Unleashed 06-09-2008, 02:52 Agora nos últimos dias não me passa dos 15Mbps a velocidade tanto em speedtest como a sacar do sql...
Agora nos últimos dias não me passa dos 15Mbps a velocidade tanto em speedtest como a sacar do sql...
Por aqui passa-se o mesmo, e os pings estão muito piores, especialmente de noite. :neutral:
pessoal não sei se isto está a passar-se com mais alguém... mas eu tenho (tinha?) ligação de 5Mbits e estou a fazer downloads com o azureus a 1.1Megas e estou a fazer um download do rapidshare a 180KB/s
Mais alguém nessa situação? :|
pessoal não sei se isto está a passar-se com mais alguém... mas eu tenho (tinha?) ligação de 5Mbits e estou a fazer downloads com o azureus a 1.1Megas e estou a fazer um download do rapidshare a 180KB/s
Eu tenho 15MB, supostamente 20, e mesmo nos servidores da CV não passo de 1.1Megas.
De que zona és?
Eu sou de Fernão Ferro.
De momento estou no Algarve (Lagos), em casa dos meus pais . Estudo na Covilhã, tenho 15 Megas que são precisamente os valores que estou a atingir hoje.
Fui ao site de clientes da cabovisao e os valores de tráfego que lá disponho são de 5Megas (13GB)
http://img291.imageshack.us/img291/89/valoreswc6.th.jpg (http://img291.imageshack.us/my.php?image=valoreswc6.jpg)
edit
5mb->10mb (upload 512 kps)
15mb->20mb (up 1 mb)
25mb->30mb (pelo que tenho ouvido este pack manteve up 1 mb)
http://www.bandalarga.org/viewtopic.php?f=59&t=6719
max_power5566 06-09-2008, 04:38 pessoal não sei se isto está a passar-se com mais alguém... mas eu tenho (tinha?) ligação de 5Mbits e estou a fazer downloads com o azureus a 1.1Megas e estou a fazer um download do rapidshare a 180KB/s
Tens a velocidade a rondar os 1 000 Kbytes/s ~ 1 Mbyte/s que são cerca de 8 000 Kbits/s ~ 8 Mbits/s.
foi na altura do printscreen. cheguei a estar a tirar a 1.2MB estáveis do azureus
1.2MB/s => 10Mbps (longe dos 15Mbps que falaste).
D4Dpower 06-09-2008, 13:47 Boas pessoal,
Antes de mais gostava de os cumrimentar a todos...
Apesar de só agora me ter registado e este ser o meu primeiro post aqui, já sigo este fórum e este tópico em particular há uns tempos e com o que fui lendo aqui, comecei a pensar que estou a ser ****** pela CV:
Sou cliente há 2 anos e meio mais ou menos e contratei inicialmente net a 2M... em Janeiro disseram que actualizaram a velocidade para 5M mas nunca vi diferença nenhuma (acerca desta nova actualização ainda não ouvi nada deles)...
Seguindo algumas indicações que vi aqui fiz o speedtest (da área de clientes) que dá cerca de 2mbs... hoje fiz o download do mysql que deu cerca de 240kB. Isto corresponde a que velocidade?
Boas pessoal,
Apesar de só agora me ter registado e este ser o meu primeiro post aqui, já sigo este fórum e este tópico em particular há uns tempos e com o que fui lendo aqui, comecei a pensar que estou a ser ****** pela CV:
Sou cliente há 2 anos e meio mais ou menos e contratei inicialmente net a 2M... em Janeiro disseram que actualizaram a velocidade para 5M mas nunca vi diferença nenhuma (acerca desta nova actualização ainda não ouvi nada deles)...
Seguindo algumas indicações que vi aqui fiz o speedtest (da área de clientes) que dá cerca de 2mbs... hoje fiz o download do mysql que deu cerca de 240kB. Isto corresponde a que velocidade?
240kb/s? São 2Mb.
Quer-se dizer, para além de ainda não te terem aumentado para os 10Mb ainda nem tens 5Mb? Está na hora de pegar no telefone :D (Já fizeste reset ao modem certo?)
nickmaleao 06-09-2008, 13:52 Boas pessoal,
Corresponde a 2 MB, eu possui-a 15MB e neste momento ja me encontro com os 20MB actuzlizados, sou da margem-sul (barreiro).
D4Dpower 06-09-2008, 14:04 eu também já suspeitava que o aumento tinha sido só no papel mas como não percebo muito disto e sempre disseram que o speedtest não era muito fiável e a velocidade da ligação muitas vezes é abaixo do anunciado, quiz primeiro confirmar aqui com quem percebe mais disto antes de confrontar a CV
D4Dpower 06-09-2008, 14:05 em relação ao reset do modem, fiz há um ou dois dias mas continuou tudo na mesma...
triumph_24 06-09-2008, 14:11 ja gaora 25mb corresponde a quantos mb de download e 30mb? eu tenho sacado a cerca de 2,6mb/s isso e 25 ou 30mb?
30mb = 3.75MB/s
25mb= 3.125 MB/s
é so dividir por oito...depois falta saber como a cabovisao considera um KB(10^3 ou 2^10 ?) mas isso ja sao outras histórias
vandrake75 06-09-2008, 16:06 Foi a ler aqui o forum que reparei que a cabovisão estava a aumentar as velocidades da internet.. Já sou cliente à muitos anos e devido ás várias actualizações tinha a velocidade de 5 Mb. Agora ao fazer o Speed teste dá-me uma velocidade de +/- 7 Mb .. será isto normal ou devia ter algo mais proximo dos 10 Mb ?!?!
Limite de 13 Gb sucks !!!
triumph_24 06-09-2008, 16:07 30mb = 3.75MB/s
25mb= 3.125 MB/s
é so dividir por oito...depois falta saber como a cabovisao considera um KB(10^3 ou 2^10 ?) mas isso ja sao outras histórias
como assim?nao percebi essa parte dos (10^3 ou 2^10 ?)
e relativamente normal, pois antes do aumento terias tb uns 4mb e nao 5 certinhos
eu tenho 20mb e o maximo que tive no speedtest foram 18xxx
EDIT:
como assim?nao percebi essa parte dos (10^3 ou 2^10 ?)
nao percebi se quando eles dizem xis velocidade, dizem que um KB é 1000 ou 1024, logo um MB é 1000000 ou 1048576
é que para telecomunicacoes usa-se o 1º -> 20mbps = 2.5MB/s -> 2500000 byte/s -> aparece no teu pc 2,384 MB/s
se usarem o 2º método, aparece no teu PC os 2.5MB/s
não sei se me fiz entender
2º EDIT:
toma material para ler http://en.wikipedia.org/wiki/Byte
basicamente é pelo mesmo motivo que o DVD diz 4.7GB e são na realidade 4.38GB...ninguém está a mentir, são é coisas diferentes
Estão a mentir, porque se distingue o byte binário do byte SI. KiB/KB E todagente usa KB mesmo quando fala de KiB.
Pois o problema é teu. Lá que digas que se estão a aproveitar "à má fé", tudo bem, agora não estão a mentir.
Supostamente pelo que percebo, kB já significa 10^3 bytes (SI), e para isso surgiu o KiB
offtopic... abre uma thread para debatermos a coisa :lol:
triumph_24 06-09-2008, 16:40 entao sera isto pras restantes velocidades ne?
30mb = 3.75 MB/s
25mb = 3.125 MB/s
20mb = 2,5 MB/s
10mb = 1,25 mb/s
3mb = 0,375 MB/s
ja agora eu tenho 1mb de upload tb e dividido por 8?
Ficámos todos "maravilhados" com o aumento de tráfego e agora já ninguem pressiona a CV por causa do serviço de televisão, que está uma bosta.
Vamos todos fazer pressão para colocarem melhores canais, melhorar a qualidade de imagem e criarem um serviço digital digno desse nome (EPG, VOD, HD, etc...). O que a CV pretemdia com estes aumentos de velocidade da internet era distrair os clientes do triple play porque todos os dias chegavam montes de reclamações por causa da televisão. E conseguiram......
KEMOSABETUDO 06-09-2008, 18:18 Ficámos todos "maravilhados" com o aumento de tráfego e agora já ninguem pressiona a CV por causa do serviço de televisão, que está uma bosta.
Vamos todos fazer pressão para colocarem melhores canais, melhorar a qualidade de imagem e criarem um serviço digital digno desse nome (EPG, VOD, HD, etc...). O que a CV pretemdia com estes aumentos de velocidade da internet era distrair os clientes do triple play porque todos os dias chegavam montes de reclamações por causa da televisão. E conseguiram......
estou de acordo com o que estás a dizer porque eles estão atirar areia para os nossos olhos ao aumentarem a velocidade e darem trafego ilimitado a meia duzia de pessoas, isto é uma balburdia na secção de marketing deles. eu se trabalha-se lá vinha-me embora porque aquilo é uma confução.
mais estive a ler o livro de contas na internet da cogeco e tinha uma conclução que me fez ficar envergonhado com a organização feita pela cabovisão, o relatório feito pela cogeco diz que existem valores muito baixos nestes ultimos meses devido a alta concorrência e os palermas daqui dizem o seguinte que isto é só uma fase transitória, e esta hein.
estou farto de mandar mails para saber de mais canais novos mas não me respondem, incrivel.
a ultima resposta que tive deles fiquei boquiaberto, dizem eles que ainda está em estudo o aumento de canais no digital, por amor de deus serão assim tanto egoistas para verem que estão a ser ultrapassados pelos os outros.
Kermit the frog 06-09-2008, 18:19 Ficámos todos "maravilhados" com o aumento de tráfego e agora já ninguem pressiona a CV por causa do serviço de televisão, que está uma bosta.
Quanto à distração bem sucedida, não sei, mas que quase todos os dias falo com o meu pai, sobre a porcaria que é a qualidade de TV da cabovisão, lá isso é verdade...
Se alguém entrar numa de pressionar em massa a CV por um melhor serviço de TV, estou nessa... :)
KEMOSABETUDO 06-09-2008, 18:24 não sei se estão em acordo que tal fazer um baixo assinado na internet e depois mandá-lo para lá.
não sei se estão em acordo que tal fazer um baixo assinado na internet e depois mandá-lo para lá.
Abaixo-assinado na internet? :lol: Ainda acreditam nisso?
não sei se estão em acordo que tal fazer um baixo assinado na internet e depois mandá-lo para lá.
Se mandares uns mails à ANACOM ainda acredito, agora petições online...
esta thread cada vez está mais triste..a tipica mentalidade mesquinha do portugues invejoso..o vizinho tem,eu tbm tenho de ter..a quem servir a carapuça que se acuse.cumpts
razor_pt 06-09-2008, 19:09 esta thread cada vez está mais triste..a tipica mentalidade mesquinha do portugues invejoso..o vizinho tem,eu tbm tenho de ter..a quem servir a carapuça que se acuse.cumpts
Quando se trata de dentro da mesma empresa uns terem tráfego ilimitado e outros não e no caso da TV a cabovisão ter um serviço ultrapassado quando comparado com a concorrência faz todo o sentido reclamar e dizer mal da cabovisão
rescinde e muda.a concorrencia tem isso tudo ao mesmo preço ou menos do que tu pagas até.cumpts
rescinde e muda.a concorrencia tem isso tudo ao mesmo preço ou menos do que tu pagas até.cumpts
Isso é bom para os locais onde existe concorrência, eu por exemplo não tenho alternativas...
O que ainda segura a CV é terem o serviço disponível em locais onde não há mais nada.
Kermit the frog 06-09-2008, 19:39 rescinde e muda.a concorrencia tem isso tudo ao mesmo preço ou menos do que tu pagas até.cumpts
Desculpa lá, apesar da carapuça não me servir...no meu caso, rescindo e mudo para um "das caldas"...entendes?
É que na minha zona, há CV e CV...mais nada...agora queres que eu faça o quê?
Eu não tou aqui "indignado" por causa do TI, de uns terem e de outros não terem, aliás, se eu quisesse ter, já lá tinha ido fazer barulho e secalhar até vou, mas o que me irrita mesmo é o serviço de TV...e se achas(não faço ideia), que está bom, bem isso é lá contigo...quanto a mim, tá mau e não acompanha a concorrência!!!
Não meto MEO SAT, porque iria ficar só com Netvisão a pagar 44€/mês + o serviço de satélite do MEO, o que daria uma quantia um pouco alta, para aquilo que pago presentemente...mas caso o serviço isolado de Net da CV fosse "acessível", já teria mandado a TV à merda :).
Desculpa lá, apesar da carapuça não me servir...no meu caso, rescindo e mudo para um "das caldas"...entendes?
É que na minha zona, há CV e CV...mais nada...agora queres que eu faça o quê?
Eu não tou aqui "indignado" por causa do TI, de uns terem e de outros não terem, aliás, se eu quisesse ter, já lá tinha ido fazer barulho e secalhar até vou, mas o que me irrita mesmo é o serviço de TV...e se achas(não faço ideia), que está bom, bem isso é lá contigo...quanto a mim, tá mau e não acompanha a concorrência!!!
Não meto MEO SAT, porque iria ficar só com Netvisão a pagar 44€/mês + o serviço de satélite do MEO, o que daria uma quantia um pouco alta, para aquilo que pago presentemente...mas caso o serviço isolado de Net da CV fosse "acessível", já teria mandado a TV à merda :).
Pois, é que mandar postas de pescadas é fácil...
Unleashed 06-09-2008, 20:35 Foi a ler aqui o forum que reparei que a cabovisão estava a aumentar as velocidades da internet.. Já sou cliente à muitos anos e devido ás várias actualizações tinha a velocidade de 5 Mb. Agora ao fazer o Speed teste dá-me uma velocidade de +/- 7 Mb .. será isto normal ou devia ter algo mais proximo dos 10 Mb ?!?!
Limite de 13 Gb sucks !!!
Se já és cliente há muitos anos o mais provável é o teu modem não suportar as velocidades actuais - qual é o modelo? Se estiver obsoleto (tipo os RCA's ou Eriksons) tens que falar com a Cabovisão para trocar o equipamento (51€ ou 1 ano de fidelização).
seed.helper 06-09-2008, 20:38 Por aqui passa-se o mesmo, e os pings estão muito piores, especialmente de noite. :neutral:
porque será????
só deixam sacar de noite para 98 % dos clientes
Se já és cliente há muitos anos o mais provável é o teu modem não suportar as velocidades actuais - qual é o modelo? Se estiver obsoleto (tipo os RCA's ou Eriksons) tens que falar com a Cabovisão para trocar o equipamento (51€ ou 1 ano de fidelização).
qt a isso ha pessoal que nem renovou contracto por isso nao entendo
Unleashed 06-09-2008, 20:44 porque será????
qt a isso ha pessoal que nem renovou contracto por isso nao entendo
Como assim não renovou contrato? Não entendo a que te referes. :confused:
seed.helper 06-09-2008, 21:57 Como assim não renovou contrato? Não entendo a que te referes. :confused:
tava a dizer que ja vi respostas nesta thread que o pessoal para trocar de modem nem foi preciso fidelizar-se de novo... também depende de quem nos atende pelos vistos
porque será????
só deixam sacar de noite para 98 % dos clientes
Se fosse sempre assim, mas não é. Isto dos pings é coisa recente porque sempre tive uma boa ligação fossem que horas fossem.
Já houve aí mais pessoal a queixar-se de situações muito parecidas. Ainda a noite passada foi algo mágico, estava com 70 e no minuto seguinte passou a 200. Testei em mais servidores e não havia nada a baixo de 100. :smilliex:
se o equipamento for alugado não faz sentido que tenham que se fidelizar para que vos troquem o modem
seed.helper 06-09-2008, 23:51 se o equipamento for alugado não faz sentido que tenham que se fidelizar para que vos troquem o modem
nao faz sentido mas eles podem fazer o que querem
masterencore 07-09-2008, 01:07 esta thread cada vez está mais triste..a tipica mentalidade mesquinha do portugues invejoso..o vizinho tem,eu tbm tenho de ter..a quem servir a carapuça que se acuse.cumpts
Concordo plenamente, qualquer dia andam todos a matarem-se uns aos outros por causa do tráfego ilimitado.
"Se eles teem então porque eu não posso ter também?" Típico Português...
Tráfego ilimitado só para clientes á mais de 5 anos e ponto final, era assim que deveria ser.
nautillus 07-09-2008, 02:02 Na pratica, ninguém precisa de tráfego ilimitado (a não ser aqueles q fazem negócio...), bastavam a implementação de quotas bem mais alargadas do que as actuais e a não contagem dos uploads.
Não sei porquê, mas a mim só actualizaram a velocidade de upload para 1Mbps, pois os 15Mbps que tinha, agora andam nos 10Mbps... lol
Vamos la ver se isto melhora nos proximos dias...
Não sei porquê, mas a mim só actualizaram a velocidade de upload para 1Mbps, pois os 15Mbps que tinha, agora andam nos 10Mbps... lol
Vamos la ver se isto melhora nos proximos dias...
Sim, continua igual, voltei a reiniciar o modem e continuo com 10MB em todos os testes que faço (incluindo os mysql netvisão)
Como há mais gente igual e como andam nos upgrades vou ter paciência e aguardar mais uns dias...
razor_pt 07-09-2008, 03:22 rescinde e muda.a concorrencia tem isso tudo ao mesmo preço ou menos do que tu pagas até.cumpts
Já rescindi e mudei para a ZON e não é por isso que vou deixar de dizer mal da cabovisão visto que tem um serviço mau e por conseguinte merece que se diga mal
Concordo plenamente, qualquer dia andam todos a matarem-se uns aos outros por causa do tráfego ilimitado.
"Se eles teem então porque eu não posso ter também?" Típico Português...
Tráfego ilimitado só para clientes á mais de 5 anos e ponto final, era assim que deveria ser.
Pois era. Eu era cliente há mais de 5 anos e tentei e não tive direito a tráfego ilimitado, o que me fez mudar para a ZON, logo a questão do tráfego é bastante importante e nem andei em P2P. Só sei que em julho em vês de pagar os 60 e tal euros paguei 100 e tal o que é rídiculo. Ainda bem que é típico português reclamar e lutar por direitos e igualdades (digo isto e até sou de direita :P )
Eu ainda não percebi em que é que isto é uma questão de direitos iguais... só por alguns "chicos espertos" andarem a abusar do sistema. O TI é algo oferecido para tentar cativar clientes que não estão satisfeitos e querem mudar... pelo menos era. Agora qualquer menino chorão que para lá liga acha-se no direito de o ter só porque o vizinho tem. E depois admirem-se de serem recusados.
Dupliquem o limite de tráfego, eu quero lá saber de TI.
Sim, continua igual, voltei a reiniciar o modem e continuo com 10MB em todos os testes que faço (incluindo os mysql netvisão)
Como há mais gente igual e como andam nos upgrades vou ter paciência e aguardar mais uns dias...
eu quando tinha os 25megas de velocidade na altura,NUNCA tive mais de 10 em testes,nunca.
razor_pt 07-09-2008, 15:14 Eu ainda não percebi em que é que isto é uma questão de direitos iguais... só por alguns "chicos espertos" andarem a abusar do sistema. O TI é algo oferecido para tentar cativar clientes que não estão satisfeitos e querem mudar... pelo menos era. Agora qualquer menino chorão que para lá liga acha-se no direito de o ter só porque o vizinho tem. E depois admirem-se de serem recusados.
Dupliquem o limite de tráfego, eu quero lá saber de TI.
Não percebem que isso não é ser menino chorão? Pensa assim. Vais comprar um carro que custa 20.000€. Compraste a versão base e por isso não vem quase com extras. Chega lá outro gajo dá os mesmos 20.000€ pelo mesmo carro mas em vez disso recebe estofos em pele, jantes de liga leve, 7 lugares (em vez do teu que só trás 5), sistema de navegação, televisões lá atrás etc. Não é justo, é má política da empresa, etc
Eu continuo a ter 3 megas de download.. epa... sou clliente com 5 megas e em principio devia ter 10 megas
o meu modem é o motorola sb4200 suporta os 10 megas???
estes gajos. quanto tinha 5 megas nos testes tinha quase sempre 4 megas.. 4 megas e meio.. agora devia ter algo superior e PIMBA....
Não é justo, é má política da empresa, etc
A vida não é justa, habitua-te. Eles não têm que dar TI a ninguém. Só o oferecem para tentar manter clientes. É tão óvbio que vos escapa.
Mas porque é que insistem com o TI? Eles também oferecem descontos na factura e SporTV à borla, ah isso já é justo? Está bem então.
E essa analogia é completamente descabida. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Eu continuo a ter 3 megas de download.. epa... sou clliente com 5 megas e em principio devia ter 10 megas
o meu modem é o motorola sb4200 suporta os 10 megas???
estes gajos. quanto tinha 5 megas nos testes tinha quase sempre 4 megas.. 4 megas e meio.. agora devia ter algo superior e PIMBA....
Esse não dá mais que 8 megas +-.
Podes trocar por um mais recente numa loja da Cabovisão por 51€ sem fidelização ou não pagas nada e ficas fidelizado por 12 meses.
Por aqui está actualizado tanto o down como o upload!
cump's :)
Alguém sabe quanto suporta o Motorola SB5100?
Alguém sabe quanto suporta o Motorola SB5100?
30 megas na boa.
razor_pt 07-09-2008, 17:03 A vida não é justa, habitua-te. Eles não têm que dar TI a ninguém. Só o oferecem para tentar manter clientes. É tão óvbio que vos escapa.
Mas porque é que insistem com o TI? Eles também oferecem descontos na factura e SporTV à borla, ah isso já é justo? Está bem então.
E essa analogia é completamente descabida. Não tem nada a ver uma coisa com a outra.
Se não têm que dar TI a ninguém que não dêem a ninguém. Claro que é para tentar manter clientes. Se me tivessem dado eu teria ficado na cabovisão. Não deram, mudei. É claro que para eles não lhes faz diferença se eu mude ou não mas cada cliente tem que procurar o melhor para si. A mim por acaso foi o que me ofereceram, sport tv durante 6 meses, coisa que não me interessa porque eu quero mesmo é ilimitado para não me ter que preocupar. Mas sport tv é bem diferente de TI. A sport tv é um serviço premium em qualquer lado já o TI não. Lá por carros não ter a ver com tv cabo não quer dizer que a analogia não vá dar ao mesmo
Esse não dá mais que 8 megas +-.
Podes trocar por um mais recente numa loja da Cabovisão por 51€ sem fidelização ou não pagas nada e ficas fidelizado por 12 meses.
http://broadband.motorola.com/consumers/products/sb4200/downloads/SB4200_Data_Sheet.pdf
38Mbps
Teste feito agora com o meu SB4220 (10Mbps):
http://www.speedtest.net/result/319698670.png (http://www.speedtest.net)
Acho que me estão a faltar 3mbits de download.
http://www.speedtest.net/result/319660376.png (http://www.speedtest.net)
Eu também testei as velocidades no ftp da Darkstart ist utl, mas também andei nas mesmas velocidades.
Foi entre os 1,8 - 2,0 Mbytes de velocidade de download.
seed.helper 07-09-2008, 18:14 mas desta vez mesmo assim as migracoes tao a ser mais rapidas
a mim foi logo no 1 dia de setembro (montijo)
30 megas na boa.
Então ainda tenho Modem para uns tempos :P
lfernandes 07-09-2008, 20:24 mas desta vez mesmo assim as migracoes tao a ser mais rapidas
a mim foi logo no 1 dia de setembro (montijo)
devem ter aprendido com a ultima migração a fazer as coisas mais ou menos em condiçoes :lol::002:
seed.helper 07-09-2008, 22:04 Então ainda tenho Modem para uns tempos :P
infelizmente é verdade :002: (vendo por outro prisma)
http://broadband.motorola.com/consumers/products/sb4200/downloads/SB4200_Data_Sheet.pdf
38Mbps
Teste feito agora com o meu SB4220 (10Mbps):
http://www.speedtest.net/result/319698670.png (http://www.speedtest.net)
Eu disse +- 8 pode chegar a 11/12 se a linha tiver no seu melhor mas mais não dá eu tenho um 4200 e tive que trocar para aproveitar os 15 megas na sua totalidade tem a ver com a porta 10 baseT que é usada nesse modem do que limitação do DOCSIS 1.0
nautillus 08-09-2008, 00:47 O meu modem é um scientifc atlanta DPC2203C. Tá cá desde que sou cliente, há quase 5 anos. Nunca vi no tópico qualquer referencia a este modem. Será que ainda "serve" ou há prá aí material a dar melhores resultados?
Edit: ops, afinal este modem deve estar cá em casa há apenas 2 anos.
Ligação a 20Mb
http://www.speedtest.net/result/319859640.png (http://www.speedtest.net)
Eu disse +- 8 pode chegar a 11/12 se a linha tiver no seu melhor mas mais não dá eu tenho um 4200 e tive que trocar para aproveitar os 15 megas na sua totalidade tem a ver com a porta 10 baseT que é usada nesse modem do que limitação do DOCSIS 1.0
viste o link que eu coloquei?
Downstream: 38Mbps
Upstream: 10Mbps
E este modem suporta DOCSIS 1.1
http://en.wikipedia.org/wiki/DOCSIS#Speed_Table
viste o link que eu coloquei?
Downstream: 38Mbps
Upstream: 10Mbps
E este modem suporta DOCSIS 1.1
http://en.wikipedia.org/wiki/DOCSIS#Speed_Table
Ok se insistes... eu falo por experiência e se vires por ai não sou só eu que digo que os SB24xx não dão mais que os 10/12 megas e isto já é puxar muito, não vou insistir mais nisso. se reparares eu disse que não se devia ao DOCSIS mas sim a porta ethernet.
The end
triumph_24 08-09-2008, 02:05 segundo isto o motorola surfboard sb5100 dá ate 38mb down certo? http://broadband.motorola.com/modem/sb5100.pdf
segundo isto o motorola surfboard sb5100 dá ate 38mb down certo? http://broadband.motorola.com/modem/sb5100.pdf
Sim esse dá na boa.
Ok se insistes... eu falo por experiência e se vires por ai não sou só eu que digo que os SB24xx não dão mais que os 10/12 megas e isto já é puxar muito, não vou insistir mais nisso. se reparares eu disse que não se devia ao DOCSIS mas sim a porta ethernet.
The end
Segundo o datasheet a porta ethernet é 10/100BaseT...
segundo isto o motorola surfboard sb5100 dá ate 38mb down certo? http://broadband.motorola.com/modem/sb5100.pdf
Nao.
O motorola Sb 5100 funciona até 10 \ 11 megas.
Aconselhote a trocar para o Sb5101.Esse sim suporte a velocidade maxima cabovisao neste momento.
Nao.
O motorola Sb 5100 funciona até 10 \ 11 megas.
Aconselhote a trocar para o Sb5101.Esse sim suporte a velocidade maxima cabovisao neste momento.
Tenho o surfboard 5100 e já saquei nele a 2.6 mb diversas vezes
igordafonseca 08-09-2008, 10:42 TB tenho o SB5100 e tenho as velocidades normais, 20/1.
mynuster 08-09-2008, 13:28 só uma questão... a quem tem tráfego ilimitado também aparece na página das estatísticas este limite? :lol:
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/2008-09-08_122555.jpg
não. a mim aparece 13 gigas como dantes.
mas se aparecesse como aparece a ti nao era nada mau :D
seed.helper 08-09-2008, 13:46 só uma questão... a quem tem tráfego ilimitado também aparece na página das estatísticas este limite? :lol:
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/2008-09-08_122555.jpg
uns com tanto e outros com tao pouco
cabovisao continua assim que vais longe
mynuster 08-09-2008, 13:47 pois.. no inicio do mês ou seja já com tráfego ilimitado também me aparecia o tráfego normal.. 40GB lol.. e hoje deparei-me com aquilo :-D
Pedrocas 08-09-2008, 13:49 10000 gigas de limite? Vê lá, tem cuidado, se ultrapassas esse limite ainda tens que pagar uma bela pipa de massa que a Cabovisão cobra o tráfego extra a peso de ouro. :lol:
No meu está normal, limite de 40 gigas, já vou em 37 gastos, mas a cartinha do TI já cá canta por isso não há chatices. ;)
mynuster 08-09-2008, 13:51 10000 gigas de limite? Vê lá, tem cuidado, se ultrapassas esse limite ainda tens que pagar uma bela pipa de massa que a Cabovisão cobra o tráfego extra a peso de ouro. :lol:
No meu está normal, limite de 40 gigas, já vou em 37 gastos, mas a cartinha do TI já cá canta por isso não há chatices. ;)
:-D de facto é estranho aquilo.. mas tb não me preocupo já confirmei o TI com a CV
Eu também tenho isso estranho, sem limite. :confused:
http://img46.imageshack.us/img46/1986/readeclientescaboviso12jp3.th.png (http://img46.imageshack.us/my.php?image=readeclientescaboviso12jp3.png)
(http://img131.imageshack.us/my.php?image=readeclientescaboviso12qs8.png)
Eu também tenho isso estranho, sem limite. :confused:
http://img46.imageshack.us/img46/1986/readeclientescaboviso12jp3.th.png (http://img46.imageshack.us/my.php?image=readeclientescaboviso12jp3.png)
Tenho conhecimento de pessoas que nem ligaram a pedir TI e também aparece assim.
Só a mim não aparece >(>(>(
masterencore 08-09-2008, 15:01 A mim aparece essa mesma página com limites de 10000 GB lol, é muita fruta.
http://i126.photobucket.com/albums/p94/masterencore/1000.jpg
masterencore, ligaste por causa do trafego ou simplesmente aumentaram-te?
SpeedDragon 08-09-2008, 15:08 tenho igual ao Newt ...
saraivix 08-09-2008, 15:11 Eu também tenho isso estranho, sem limite. :confused:
O mesmo aqui.
Cheira-me que estão a actualizar. Daqui a nada já aparece um limite :lol:
a mim ainda aparece 13 gigas
---
skytzu, pelos vistos estao a dar a todos os clientes
hoje ja tenho assim
http://img172.imageshack.us/img172/9540/foksanaissut3.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=foksanaissut3.jpg)
:D:D:D:D
Toni Mau 08-09-2008, 15:27 Mas o pessoal a quem aparece o limite de 10030 gigas ligou pra lá ou simplesmente eles começaram a dar isso a gente que nada pediu???
por aqui tbm tenho sem limite
hoje ja tenho assim
http://img172.imageshack.us/img172/9540/foksanaissut3.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=foksanaissut3.jpg)
:D:D:D:D
:wow::wow:já fizeste 80 gigas de trafego???
eu n tenho nada disso....tenho limite de 40
Jack_Estripador 08-09-2008, 16:08 tambem me aparece a mesma coisa, sem limite de gigabytes, e era suposto ter limite de 40
Na minha area clientes aparece trafego ilimitado.
triumph_24 08-09-2008, 16:12 Na minha area clientes aparece trafego ilimitado.
hum mostra sff
Devo ser dos poucos que tem o limite normal então :confused:
(Ainda) diz 40GB.
Toni Mau 08-09-2008, 16:16 Eu ainda tenho 13GB, mas gostaria de perceber se toda esta gente que tem ilimitado na área de clientes efectivamente negociou o tráfego ilimitado com a CV.
Kookie_Monster 08-09-2008, 16:20 Na minha área de cliente, na secção do Limite de Tráfego aparece-me apenas "Gigabytes", sem qualquer número.
N sei se isto quer dizer q tenho TI, mas n negociei nada com eles... a não ser a rescisão amigável, no passado dia 29! :-D
faltinhas 08-09-2008, 16:41 Na minha área de cliente, na secção do Limite de Tráfego aparece-me apenas "Gigabytes", sem qualquer número.
N sei se isto quer dizer q tenho TI, mas n negociei nada com eles... a não ser a rescisão amigável, no passado dia 29! :-D
é pá eu ameacei com a rescisão mas no entanto acabei de ir ao site e continua a aparecer como limite os 40gb...
ficaram de me ligar a dizer qualquer coisa já liguei para lá e disseram-me para ligar ou na 6ª ou hoje... logo vai haver peixeirada mais uma vez ehehehehe
Kookie_Monster 08-09-2008, 16:46 logo vai haver peixeirada mais uma vez ehehehehe
Fazes bem... eheh
Mas eu n ameacei... rescindi mesmo. lol Dia 25 vão-me buscar o equipamento.
Essa é outra. Eles pedem rescisão com 1 mês de antecedência. A rescisão foi assinada no dia 29 de Agosto, mas o levantamento do equipamento está agendado pra 25 de Setembro. And guess what? Tou mm a ver q vou pagar o mês td. Lá vou ter de me xatear outra vez.
TB tenho o SB5100 e tenho as velocidades normais, 20/1.
O meu Sb5100 de dezembro de 2007 nao atingia mais de 10 megas, podia ser por causa de alguma actualizaçao mal feita. A verdade éra essa, nao atingia as velocidades normais...Fui a loja da cabovisao e troquei para o Sb5101.
Tudo normal.
hum mostra sff
Tenhu 20 megas sou daqueles que conseguiu negociar o trafego ilimitado.
http://img141.imageshack.us/img141/7587/semttuloeg7.th.gif (http://img141.imageshack.us/my.php?image=semttuloeg7.gif)
agora já me diz tráfego ilimitado também :D
era 15mb/768 passei para 20mb/1mb e negociei traf ilimitado.disseram que mandavam carta mas nada!
Kermit the frog 08-09-2008, 18:16 Esse negócio, envolveu a fidelização por 12 meses? If not, amanhã tou batido na loja da CV de almada a reclamar com tudo e todos hahaha.
Diz lá qual foi a tua "cantiga" sff :)
mynuster 08-09-2008, 18:16 fui ver e agora tb me aparece a dizer Tráfego Ilimitado :D
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/2008-09-08_171522-1.jpg
Esse negócio, envolveu a fidelização por 12 meses? If not, amanhã tou batido na loja da CV de almada a reclamar com tudo e todos hahaha.
A minha cantiga foi "há melhores ofertas aqui , os limites sao irrisorios, bla bla (a dar a entender e disse mesmo que clix era melhor)"
e depois fui negociando, passaram-me a uma superior, fidelizei-me 12 meses com 12 meses de TI, queriam-me fidelizar 12meses pa ter 6 meses de trafego.
"voces estao a gozar comigo, sou cliente desde os 128/128 e estao-me a tomar por parvo"
etc
done :D
PS: ah e desci o precinho :D
faltinhas 08-09-2008, 18:21 Esse negócio, envolveu a fidelização por 12 meses? If not, amanhã tou batido na loja da CV de almada a reclamar com tudo e todos hahaha.
pelo que tenho lido por aqui a maior parte do pessoal tem sido obrigado a fidelizar-se pelos tais 12 meses....
Eu tambem tenho a Percentagem Usada 0.0% e a dizer só "Gigabytes", será que a CV está a por Trafego Ilimitado a clientes antigos ou é só um BUG?? Eu "ainda" não pedi a TI ......... Eu tenho ou tinha 13GB... e já sou cliente à 7 anos.
fui ver e agora tb me aparece a dizer Tráfego Ilimitado :D
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/2008-09-08_171522-1.jpg
Pediste alguma coisa 8|??
mynuster 08-09-2008, 18:35 Pediste alguma coisa 8|??
sim fiz contrato com eles.. desde o início do mês que tenho TI mas só hoje é que puseram isso na página das estatísticas ;)
Pedrocas 08-09-2008, 18:37 Quando a Cabovisão muda alguma coisa é sempre uma festa. :-D
Eu ainda tenho o limite de 40 gigas na página de consumos, mas o TI já cá canta e a carta também.
Isto cheira me a bug porque a cv teve a alterar a base de dados porque nao tinha a opção de TI e depois fez m*rda a alterar
Espero que eles tenham apagado sem quere a minha e metam 20GB xD (tinha 13GB)
pois eu estou sem net :'( desde sábado.
sou de nelas.
mynuster 08-09-2008, 18:54 já tentaste telefonar?
seed.helper 08-09-2008, 19:53 espero que se lembem que os outros clientes tambem existem >(
é uma m*rda ver os da concorrencia assim e continuar como estou com os 20 gb qt mais os que ainda tem 13..
tenham dó mesmo 8|
StreeTunder 08-09-2008, 20:14 parece que o email da cabovisão está com problemas, ja mandei para la mais 2 a perguntar pela confirmação do trafego ilimitado, e não recebi a confirmação de que eles receberam o meu email, e normalmente mandam sempre?! :confused:
seed.helper 08-09-2008, 20:35 parece que o email da cabovisão está com problemas, ja mandei para la mais 2 a perguntar pela confirmação do trafego ilimitado, e não recebi a confirmação de que eles receberam o meu email, e normalmente mandam sempre?! :confused:
as vezes demora 1 dia ou 2
KEMOSABETUDO 08-09-2008, 21:05 eu já mandei dezenas de mails desde o inicio deste mês e ainda não me responderam um unico.
parece que o email da cabovisão está com problemas, ja mandei para la mais 2 a perguntar pela confirmação do trafego ilimitado, e não recebi a confirmação de que eles receberam o meu email, e normalmente mandam sempre?! :confused:
Eu tb já mandei para lá 2 mails, e também não recebi a confirmação do envio do mail...
pessoal, comecem é a negociar 2mb de upload para quem tem 30mb.
é uma vergonha...
ahahahahahha...
Tezcatlipoca 08-09-2008, 21:58 mandei um mail de manhã a perguntar quando é que a actualização da velocidade estava concluida e se ia haver aumento de trafego
até agora nada...
se me dessem mais 10 gb ficava contente...
desde que tenha os 20mb e n 10
Viva. Aqui no Algarve fui actualizado de 5 para 10Mbits e continuo com tráfego de 13GB.
Na minha casa da Covilhã tinha 15Mbit, penso que já me devem ter alterado para os 20Mbits. Quanto ao tráfego da casa da Covilhã está ilimitado.
eu já mandei dezenas de mails desde o inicio deste mês e ainda não me responderam um unico.
se calhar por enviares tantos é a razao por que "ignoram"...
Tás-lhe a spamar xD
KEMOSABETUDO 08-09-2008, 22:23 se calhar por enviares tantos é a razao por que "ignoram"...
Tás-lhe a spamar xD
estou a spasmar mas por uma boa razão envio dezenas de mensagens por dia a perguntar quando metem o animax e o set.
se eles não me respondem e por conta deles, o que interessa é que estou a encher a caixa deles.
se eles não estão responder por fazer spam é uma conclusão errada porque há gente aqui que mandou mensagens e não foram respondidos
Também sou cliente desde o tempo dos 128kbps e sempre tive a velocidade mais baixa...
Actualmente tinha 5Mbps, mas depois de hoje fazer um reset ao modem já passei a fazer downloads mais perto dos 10Mbps, já consegui cerca de 1.1MBps...
Os limites também não me mostra nada, só aparece "Gigabytes", mas tinha 13GB, correspondente ao pacote mínimo POP da altura. Segundo um telefonema que fiz para lá, passavam o limite para os 20GB, bastando para isso mudar o contracto para o pacote triplo actual, mas mantendo o valor e as ofertas do POP (10€ em chamadas para qualquer lado).
Para quem ainda tem 13GB de limites e se contenta com 20GB, basta telefonar e dizer que não compreende muito bem, porque é que ainda tem 13Gb quando os novos clientes já têm 20GB, que para isso preferia cancelar e fazer uma nova instalação amanha... E eles lá aumentam para o minimo actual.
Eu tenho 20Gb e a página de estatísticas está normal. Aparecem 2 modens porque o antigo não aguentava os 10Mbps, mas de resto está normal.
Não sei se sabem, mas para novos clientes a Cabovisão tem agora uma promoção.
Segundo a operadora, São 29.90€ (c/ desconto de cerca de 7€ durante 4 meses, ou seja, 22.90€) durante 18 meses (c/ fidelização), c/ net 3Mbps, 38 canais e telefone com 200 minutos para rede fixa. Penso que seja mais ou menos isto.
lfernandes 09-09-2008, 11:56 por aqui também continuam a aparecer os 20GB. os gajos já podiam pelo menos dar o dobro de tráfego aos clientes. qualquer dia temos 100MB de donwload e continuamos com a porcaria de 20gb de tráfego (uploads incluidos)
cornelyus 09-09-2008, 12:13 por aqui também continuam a aparecer os 20GB. os gajos já podiam pelo menos dar o dobro de tráfego aos clientes. qualquer dia temos 100MB de donwload e continuamos com a porcaria de 20gb de tráfego (uploads incluidos)
concordo... e nem digo isto porque quero sacar tudo o que aparece na net... porque para isso penso que as HH sejam mais do que suficiente... mas nao se pode comparar ter um limite de 13 gigas com 10 mb de velocidade, com o que tinha na altura dos 128 salvo erro.... ainda para mais agora cada site que se abre tem imagens e videos e tudo... é preciso andar sempre com a "corda ao pescoço" e com atençao para nao passar os limites
Boas,
Alguem tem o problema na pagina de clientes, que nao apareça o link dos consumos ?
É desde o inicio do mês que nao tenho o link lá ...
Para quem ainda tem 13GB de limites e se contenta com 20GB, basta telefonar e dizer que não compreende muito bem, porque é que ainda tem 13Gb quando os novos clientes já têm 20GB, que para isso preferia cancelar e fazer uma nova instalação amanha... E eles lá aumentam para o minimo actual.
Hoje telefonei para lá e eles dizem que apesar de estar a marcar os 13GB o limite é de 20GB. Dizem que é um erro de página.
Depois eu falei da ligação que tenho na Covilhã com tráfego ilimitado, a gaja disse-me que era erro de página porque não tem conhecimento de nenhum tráfego ilimitado. Então eu disse que parece que a página anda errada só para alguns, não é para todos. A resposta dela foi: "ah pois... sabe?... não sei se reparou mas estamos com mudanças na página e é normal que ainda existam alguns erros por resolver" :|
OMG isto só gravado
Hoje telefonei para lá e eles dizem que apesar de estar a marcar os 13GB o limite é de 20GB. Dizem que é um erro de página.
Depois eu falei da ligação que tenho na Covilhã com tráfego ilimitado, a gaja disse-me que era erro de página porque não tem conhecimento de nenhum tráfego ilimitado. Então eu disse que parece que a página anda errada só para alguns, não é para todos. A resposta dela foi: "ah pois... sabe?... não sei se reparou mas estamos com mudanças na página e é normal que ainda existam alguns erros por resolver" :|
OMG isto só gravado
Atão é um "erro" que já tenho há uns valentes anos, isto segundo a mulherzinha... :D
Se calhar também deve ter sido um erro as vezes que já paguei o excesso de tráfego (e nunca cheguei aos 20GB).
Não vos aconselho muito a confiar nesse "erro de página".
tambem ja tenho o ilimitado na pagina de estatisticas :D
Vocês ainda não perceberam que esses TIs são ofertas feitas por um departamento alheio ao SAC.
Se vocês telefonam para o SAC é claro que eles não sabem de nada e mesmo que saibam, devem de ter ordens para se fazerem de burros e tem lógica que assim seja.
Se eles realmente fazem essas excepções para alguns clientes que eles tem interesse em manter, é normal que não andem a publicitar isso, porque para isso mais valia oferecer o TI e os descontos a todagente.
StreeTunder 09-09-2008, 13:28 E agora ligo para que numero para perguntar quando vou ter TI?
se ligar para o 16801 na volta não sabem de nada!
faltinhas 09-09-2008, 14:00 E agora ligo para que numero para perguntar quando vou ter TI?
se ligar para o 16801 na volta não sabem de nada!
ligas para o 16800/2/0 dizes que sabes que existem clientes com Ti e que também queres, provavelmente a pessoa que te atender vai começar a engonhar... ameaças que queres desistir e que queres falar com um superior
se for como comigo, eles passam-te ao Departamento de Retenção (foi assim que uma tipa do SAC lhe chamou no outro dia), que é onde estão as pessoas que tem poderes para renegociar os contratos aos clientes
já agora eu mantenho-me nos 40gb... e continuo à espera de uma resposta da cabovisão (há 1 semana) e a tipa do SAC que me atendeu ontem disse-me "...o seu caso está identificado com carácter de urgência portanto nos próximos dois dias deve ter novidades..."
D4Dpower 09-09-2008, 15:04 Boas pessoal,
Boas ppl,
Bem, depois de sábado ter ligado para o SAC, ontem tinha a situação regularizada (para os 5MB), mas em relação ao aumento para 10MB, nem vê-lo :mad:...
Liguei... Falei que existem diversos clientes com tráfego ilimitado.. passaram-me a chamada a uma colega... referi quala possibilidade de efectuar o mesmo mediante a dita fidelização.. e pronto.. ela disse que era só fidelizar por 12 meses, que dia 1 de outubro fico com TI e enviam a carta para casa.. =)
Touché
faltinhas 09-09-2008, 17:31 Liguei... Falei que existem diversos clientes com tráfego ilimitado.. passaram-me a chamada a uma colega... referi quala possibilidade de efectuar o mesmo mediante a dita fidelização.. e pronto.. ela disse que era só fidelizar por 12 meses, que dia 1 de outubro fico com TI e enviam a carta para casa.. =)
Touché
com jeitinho tinhas conseguido mais qualquer coisa, por exemplo baixar a mensalidade uns eurozitos... a mim já me propuseram 10€ a menos na factura e TI (não aceitei porque o que eu quero é desconto na mensalidade da sportv)
hummm.. esperar um pouco e tentar negociar isso então =)
abraço
hummm.. esperar um pouco e tentar negociar isso então =)
abraço
Se ja negociaste ja não te devem dar mais nada, pelo menos a mim nao deram... :/
gajos marroquinos estes, hem? xD
cumps
seed.helper 09-09-2008, 20:25 Boas ppl,
Bem, depois de sábado ter ligado para o SAC, ontem tinha a situação regularizada (para os 5MB), mas em relação ao aumento para 10MB, nem vê-lo :mad:...
andam a gozar ctg 8|
fdx que falta de sensibilidade incrivel.. tal como regularizaram para os 5 mb sabiam que era para meter 10 e nao quiseram
aperta com eles senao desiste
D4Dpower 09-09-2008, 21:36 andam a gozar ctg 8|
fdx que falta de sensibilidade incrivel.. tal como regularizaram para os 5 mb sabiam que era para meter 10 e nao quiseram
aperta com eles senao desiste
eu nem falei nos 10MB a ver se por iniciativa própria diziam alguma coisa...
eu nem falei nos 10MB a ver se por iniciativa própria diziam alguma coisa...
Falas agora e perguntas porque só tens 5MB, quando todos os restantes clientes têem 10MB desde o inicio do mes...
Bom, já actualizaram a velocidade da minha ligação (agora estou com 30Mbits), os speed test's dão valores na ordem dos 28 a 32 Mbits (depende da hora do dia em que fizer o teste) e o trafego ilimitado tb já está activo desde o inicio do mês.
Finalmente mudaram a area de clientes, antes mostrava a contagem na mesma, agora mostra o seguinte:
http://gallery.me.com/jpmvaz/100185/Cabovisa-CC-83o/web.jpg?ver=12210417410001
saraivix 10-09-2008, 13:20 A minha página continua com "Gygabytes" e mais nada.
Já estão a demorar com o "acerto"...preciso saber com o que conto para o resto do mês :D
seed.helper 10-09-2008, 13:35 ta na hora de actualizarem os outros clientes acho >(
a minha no limite tb diz só Gigabytes!!!
Espero que isso seja TI :D
eggz2004 10-09-2008, 15:07 Boas pessoal.
Preciso de uma informação preciosa http://www.bandalarga.org/images/smilies/icon_smile.gif
A box thomson hd da cabovisão tem algum modelador com saida para poder injectar esse sinal na minha rede de tv ca em casa?
Queria poder ver a sporttv tb no meu quarto e não só na sala...ou será necessario comprar um modelador aparte para fazer isso?
Quem tiver a box que me de o seu feedback!
Obg
faltinhas 10-09-2008, 16:07 desculpem lá, afinal andam a dar TI a toda a gente ou apenas às pessoas que ligaram a fazer o "choradinho"?
é que estive noutro site e vi que houve quem tivesse a informação de Trráfego Ilimitado sem nunca ter ligado para lá!
santos22 10-09-2008, 16:19 boas é o seguinte tou a pensar mudar para cabovisao triplo3 light 10MB, é bom? que velocidade consigo atingir com isto e a velocidade do upload???
cumpz
boas é o seguinte tou a pensar mudar para cabovisao triplo3 light 10MB, é bom? que velocidade consigo atingir com isto e a velocidade do upload???
cumpz
a qualidade da net é boa....consegues 1.2MB/s (n tenho a certeza) upload é 512kb
Acabei agora de telefonar para a Cabovisão. (16800 -> 2 -> 3), depois de falar com a operadora e dizer que estava descontente com o valor, ela afirmou que só podia baixar a velocidade para 3MB e/ou retirar a oferta de 10€ em chamadas (do tempo do TOP) de forma a ficar a pagar menos.
Aí eu disse que não estava interessado nisso e que tinha conhecimentos de descontos no valor final da factura mediante fidelização. Ela disse que isso ultrapassava as suas competências e era com outro departamento. Passada a chamada, atendeu-me outra rapariga que voltou a dar a mesma conversa... Quando voltei a dizer que tinha conhecimentos de descontos de 10€ e trafego ilimitado, deixou-me um pouco a ouvir música para depois dizer que isso era possível mas somente para alguns clientes, conforme os serviços contractados e que para o meu caso não era possível. Ainda lhe disse que poderia abdicar dos 10€ de chamadas, se me dessem os 10€ de desconto e um aumento no tráfego, ao que ela disse que só passando para o Triplo de 10MB, sem opções de chamada e isso ficaria por 47€ (+ qq centimos).
Continuei a dizer que não estava interessado e que queria cancelar... indicou-me os dados necessários para enviar por carta ou fax, o que eu vou fazer à noite.
Vamos ver se depois de receberem o fax já me têm algo mais para oferecer. Se não tiverem, cancelo mesmo e depois volto a por noutro nome!
Em último caso, mudo para o MEO, coisa que ainda não fiz porque temos 4 tvs cá em casa, 3 delas muito usadas.
faltinhas 10-09-2008, 18:41 Acabei agora de telefonar para a Cabovisão. (16800 -> 2 -> 3), depois de falar com a operadora e dizer que estava descontente com o valor, ela afirmou que só podia baixar a velocidade para 3MB e/ou retirar a oferta de 10€ em chamadas (do tempo do TOP) de forma a ficar a pagar menos.
Aí eu disse que não estava interessado nisso e que tinha conhecimentos de descontos no valor final da factura mediante fidelização. Ela disse que isso ultrapassava as suas competências e era com outro departamento. Passada a chamada, atendeu-me outra rapariga que voltou a dar a mesma conversa... Quando voltei a dizer que tinha conhecimentos de descontos de 10€ e trafego ilimitado, deixou-me um pouco a ouvir música para depois dizer que isso era possível mas somente para alguns clientes, conforme os serviços contractados e que para o meu caso não era possível. Ainda lhe disse que poderia abdicar dos 10€ de chamadas, se me dessem os 10€ de desconto e um aumento no tráfego, ao que ela disse que só passando para o Triplo de 10MB, sem opções de chamada e isso ficaria por 47€ (+ qq centimos).
Continuei a dizer que não estava interessado e que queria cancelar... indicou-me os dados necessários para enviar por carta ou fax, o que eu vou fazer à noite.
Vamos ver se depois de receberem o fax já me têm algo mais para oferecer. Se não tiverem, cancelo mesmo e depois volto a por noutro nome!
Em último caso, mudo para o MEO, coisa que ainda não fiz porque temos 4 tvs cá em casa, 3 delas muito usadas.
o meo já dá para ligar 3 tv's tens é que estar muito perto da central da PT
fernandes 10-09-2008, 18:44 a net do meo deve ficar engraçada com 3 tvs a comer banda. :lol:
a net do meo deve ficar engraçada com 3 tvs a comer banda. :lol:
se tiver 16 megas de sincronismo menos 3 megas por cada tv ainda sobram 7 megas...
não é assim tão mau...
faltinhas 10-09-2008, 19:11 se tiver 16 megas de sincronismo menos 3 megas por cada tv ainda sobram 7 megas...
não é assim tão mau...
sim é verdade, podia ser pior...
eu acho que os gajos do MEO pensam assim "se a malta tem as 3 tv's ligadas ao mesmo tempo é porque não tá na net..." :lol:
PreKPoweR 10-09-2008, 19:13 será mesmo trafego ilimitado ? alguem que tenha telefone cabovisao que possa ligar para sac e confirmar?
O mal é que com o aluguer de 3 boxs + a mensalidade de 16 megas, vai para um preço bem superior ao que pago pela Cabovisão com 10MB...
O mal é que com o aluguer de 3 boxs + a mensalidade de 16 megas, vai para um preço bem superior ao que pago pela Cabovisão com 10MB...
e queres comparar uma coisa com a outra?
D4Dpower 10-09-2008, 21:51 Boas pessoal,
liguei há pouco para a CV por causa da actualização da velocidade para 10MB e disseram-me que já estava(!!) mas como eu tenho o modem ligado por USB está-me a limitar a velocidade :lol:(só tenho aí uns 4 MB). Lá vou ter que comprar uma placa de rede...
Boas pessoal,
liguei há pouco para a CV por causa da actualização da velocidade para 10MB e disseram-me que já estava(!!) mas como eu tenho o modem ligado por USB está-me a limitar a velocidade :lol:(só tenho aí uns 4 MB). Lá vou ter que comprar uma placa de rede...
A ligaçao USB nao deveria limitar em tanto...Digo eu.
Mas por acaso é coisa que nao tenhu certeza.
|