View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
Tjqueiroz 01-08-2008, 13:44 Eu ainda não recebi a carta para poder fazer scan à mesma. :P
Nem tu nem ninguém.. Quando receber a minha também posso fazer scan, sem problema...
seed.helper 01-08-2008, 14:03 Nem tu nem ninguém.. Quando receber a minha também posso fazer scan, sem problema...
}>
por causa de algumas respostas que me deixaram fiz este "apelo"
obrigado pessoal fico a espera pois pensava ir mesmo a loja directamente a palmela eu que ainda é uns kilometros
raramente tenho sorte pelo telefone
http://img179.imageshack.us/img179/3541/img002dr3.jpg
Liguei para a cabovisao mesmo depois de terem aceite o meu trafego ilimitado.
Nao mandaram a carta, liguei pra la ao fim de 1 mes e pico....E disse é assim quero a carta para comprovar que tenhu trafego ilimitado.
E prontos la mandaram uma semana e ja ca estava...Correio registado e tudo.
:kfold:
seed.helper 01-08-2008, 14:57 http://img179.imageshack.us/img179/3541/img002dr3.jpg
Liguei para a cabovisao mesmo depois de terem aceite o meu trafego ilimitado.
Nao mandaram a carta, liguei pra la ao fim de 1 mes e pico....E disse é assim quero a carta para comprovar que tenhu trafego ilimitado.
E prontos la mandaram uma semana e ja ca estava...Correio registado e tudo.
:kfold:
ei nao arranjas a factura com o preço mais barato ?
deves ter conseguido n ?
velocidade da net, preço etc :002:
espero que seja o pacote de canais normal eheh
Tjqueiroz 01-08-2008, 15:52 Se não me mandarem eu também vou exigir por escrito a confirmação do tráfego ilimitado..
Tenho que ter uma prova como tenho tráfego ilimitado..
Nao faço ideia onde esta a porra da factura.
Tambem nao tenhu tempo, agora para ir procurar.
Porque vou de ferias 10 dias...mas podem confiar.ja postei essa imagem..A minha factura tambem veio com 49.XX
Boas ferias pessoal
:007:
seed.helper 01-08-2008, 16:16 Nao faço ideia onde esta a porra da factura.
Tambem nao tenhu tempo, agora para ir procurar.
Porque vou de ferias 10 dias...mas podem confiar.ja postei essa imagem..A minha factura tambem veio com 49.XX
Boas ferias pessoal
:007:
boas ferias
mas é importante isso tu sabes
eu confio em ti nao tenho é muita prova para eles
ver se falo com eles
Solid Snake 01-08-2008, 16:29 boas, a minha internet nos ultimos dias aki na minha zona, esta uma valente m*rd*!!!, estou me a passar, ja veio ca o tecnico com a casa ta tud bem, diz k secalhar e do amplificador ou que. Alguem também está com problemas? ou e a minha zona que ta no cu de judas, que se lixe?Hoje a noite vou ligar pra la, e se estiver de cabeça quente ainda vai haver porcaria!!!
So pra verem para entra pro exemplo no msn e pra i 15 min, e tenho k fzr umas cenas maradas pra sto entrar, pra abrir as paginas, por exemplo a tz e 1min ou + e as vezes tenho k fzr refresh umas 5 vezes
Aproveito e peço trafego ilimitado:lol: senão ameaço acabar, porque vontade não me falta:004:
Solid Snake 01-08-2008, 16:30 boas, a minha internet nos ultimso dias aki na minha zona, esta uma valente m*rd*!!!, estou me a passar, ja veio ca o tecnico com a casa ta tud bem, diz k secalahr e do amplificador ou que. Alguem também está com problemas? ou e a minha zona que ta no cu de judas, que se lixe?Hoje a noite vou ligar pra la, e se estiver de cabeça quente ainda vai haver porcaria!!!
Aproveito e peço trafego ilimitado:lol: senão ameaço acabar, porque vontade não me falta:004:
boas
Eu uso a Internet da cabovisao há mais de 4 anos.
Na altura adquiri o modem da D-link. O problema é que o transformador do modem deixou de funcionar e contactei a Cabovisao para mudar de equipamento.
Fiz um contracto de fidelização por mais um ano e vieram cá instalar o modem da Motorola no mes passado (Julho).
O problema é que na área de clientes da Cabovisao na parte das estatísticas vem agora dois modems para o mes passado. No modem antigo tinha um limite de tráfego de 13gb e deste novo modem apenas vem lá o limite de 1gb (o normal é sempre 13gb por mes).
Acontece que com o modem antigo gastei 2gb de tráfego e com este novo também gastei 2gb.
Queria saber se depois é feita a soma dos dois ou ter-se-á que pagar o que se consumui em exesso.
O mais estranho ainda é que nos consumos deste mes ainda lá está o limite de 1gb.
Já alguém teve nesta situação?
Obrigado
Abraço
Solid Snake 01-08-2008, 16:37 eu kuando mudei de modem apareceu 2, e tinham os 2, 13gb de limite(mudei o mes passado)
triumph_24 01-08-2008, 17:47 eu nao posto porque so daqui a um mes receberei factura com novo preço e sim pedi confirmaçao por escrito das ofertas mas como é obvio nao recebi nada ainda pois so liguei ontem...
Unleashed 01-08-2008, 20:53 Os consumos dos modems são somados para efeitos de contabilização de tráfego e posterior facturação.
Bonofloyd 01-08-2008, 22:19 alguem tem acesso aos downloads na area de clientes?
alguem tem acesso aos downloads na area de clientes?
sim
OMG
Sou cliente da cabovisão à tantos anos que já nem sei exactamente quando iniciei o serviço mas deve rondar os sete anos. Comparando o meu pacote (ainda tenho um pacote do tempo do POP) com este que tem aparecido de 15mb+TI+46 canais+200min por 49€ o meu é ridículo ora vejam:
5Mb+13Gb+39 canais+200min por 52,28€!!!!!
Entao quer dizer que "posso" triplicar a velocidade, ter TI, ter mais 7 canais que a meu ver incluem alguns bastante bons e ainda pagar cerca de 3€ a menos todos os meses...
É altura de perguntar:
Acham que é boa ideia telefonar num sábado ou será que o tal departamento está fechado?
Cumps
boas, a minha internet nos ultimso dias aki na minha zona, esta uma valente m*rd*!!!, estou me a passar, ja veio ca o tecnico com a casa ta tud bem, diz k secalahr e do amplificador ou que. Alguem também está com problemas? ou e a minha zona que ta no cu de judas, que se lixe?Hoje a noite vou ligar pra la, e se estiver de cabeça quente ainda vai haver porcaria!!!
Quando tive aqui um problema semelhante (era um amplificador aqui na rua), ligava para lá e acabavam por agendar um técnico, ele vinha cá dizia que não era cá de casa e que iam resolver na rua, no dia seguinte voltava a ligar, mais um técnico, ao fim do 3º ou 4º fartaram-se e mandaram uma equipa correr aqui os postes todos.
com tudo isto do digital andam a meter filtros em tudo quanto é rede, ou seja, antes havia discovery, historia, biography e mais uns quantos sem ser por digital, agora com este filtro está tudo na merda..
O que estás a querer dizer é que os canais que o Light tem a menos estão a passar também a digital? Em que te baseias para dizer isso?
É que na página da Cabovisão continuam analógicos e tenho conhecimento de pessoas que tem o serviço "normal" (sem ser o light) e continuam a ver esses canais sem nunca terem aderido ao serviço digital..
Se passarem esses a digital desisto mesmo da cabovisão, tenho a box, mas também tenho 4 televisões...
Eu digo isto porque no prédio da minha namorada eles andaram a meter uns filtros, desde então na busca de canais, na televisão do quarto(analógico) os canais em questão desapareceram e nem aparecem no search sequer, se for a sala(digital) já la estão todos. Não sei se aconteceu por engano ou se vai ser msm assim.
eu tenho net 25/1 da cabovisão.
um amigo meu da suécia que está a passar férias quer sempre ir a net ver páginas na net e noticias.
Ele lá tem 24/1 adsl.
Ele só reclama que a net aqui é LENTAAAAAAAA.
E tem 24/1.
Tjqueiroz 02-08-2008, 13:28 eu tenho net 25/1 da cabovisão.
um amigo meu da suécia que está a passar férias quer sempre ir a net ver páginas na net e noticias.
Ele lá tem 24/1 adsl.
Ele só reclama que a net aqui é LENTAAAAAAAA.
E tem 24/1.
LOLOLOL
Se ele tem 24MB adsl não é mais rápida que a tua de 25MB..
25MB é igual em Portugal como na Suécia..
StreeTunder 02-08-2008, 13:31 O que é facto, é que ja estamos em Agosto, e trafego ilimitado para todos os clientes nem vê-lo, não sei do que a cabovisão está espera.
Infelizmente não passa aqui a zon nem a meo :(
Pedrocas 02-08-2008, 13:46 O que é facto, é que ja estamos em Agosto, e trafego ilimitado para todos os clientes nem vê-lo, não sei do que a cabovisão está espera.
Mas onde é que a Cabovisão disse que ia dar tráfego ilimitado a toda a gente em Agosto? Isso foi um boato que correu aqui vindo de um mero user. :lol:
Eu também posso começar por dizer que a partir de Setembro a Cabovisão vai oferecer a Sportv a toda a gente sem custos adicionais, sempre quero ver se acreditam. :002:
seed.helper 02-08-2008, 14:00 O que é facto, é que ja estamos em Agosto, e trafego ilimitado para todos os clientes nem vê-lo, não sei do que a cabovisão está espera.
se fosse pela cabovisao ainda estavas mais 10 anos com limites de trafego :nonono2:
que vergonha e engonhanco
ja nao basta termos serviço analogico que nao actualiza a anos, querem mesmo que um gajo passe para digital ou desistir só pode
ja nao basta termos serviço analogico que nao actualiza a anos
E ainda bem...:x2:
seed.helper 02-08-2008, 17:36 E ainda bem...:x2:
eu percebo te por causa dos tvcines e tal mas tou a falar de mais canais ou outros na grelha normal
Vou agora ligar para a cabovisao, mas não sei como hei-de dizer as coisas, porque quero mudar de pacote e ao mesmo tempo ter tráfego ilimitado.
O pacote que eu tenho é o pacote mix que é tv, tel. e net de 5m, e queria mudar para aquele pacote de tv net15 e telefone mas com trafego ilimitado..
Como heide dizer?
Pedrocas 02-08-2008, 18:45 Vou agora ligar para a cabovisao, mas não sei como hei-de dizer as coisas, porque quero mudar de pacote e ao mesmo tempo ter tráfego ilimitado.
O pacote que eu tenho é o pacote mix que é tv, tel. e net de 5m, e queria mudar para aquele pacote de tv net15 e telefone mas com trafego ilimitado..
Como heide dizer?
Diz assim: "Ou dão-me já a ***** do tráfego ilimitado ou vou aí e parto-vos as trombas!!!" :002:
A sério, quanto é que pagas por esse pacote? Antes de ligares, abre o browser e vai até às páginas do Meo e da Zon, procura por pacotes semelhantes ao teu em preço e depois liga para a Cabovisão e pergunta-lhes o que é que têm para te oferecer tendo em conta que a concorrência tem propostas com preços mais baratos e melhores condições. Vai vendo as páginas e diz-lhes as condições da concorrência. Se os gajos não derem o braço a torcer, diz que sendo assim vais rescindir e que gostavas de falar com o departamento correcto. Volta a fazer tudo desde o principio e sê convincente.
Diz assim: "Ou dão-me já a ***** do tráfego ilimitado ou vou aí e parto-vos as trombas!!!" :002:
A sério, quanto é que pagas por esse pacote? Antes de ligares, abre o browser e vai até às páginas do Meo e da Zon, procura por pacotes semelhantes ao teu em preço e depois liga para a Cabovisão e pergunta-lhes o que é que têm para te oferecer tendo em conta que a concorrência tem propostas com preços mais baratos e melhores condições. Vai vendo as páginas e diz-lhes as condições da concorrência. Se os gajos não derem o braço a torcer, diz que sendo assim vais rescindir e que gostavas de falar com o departamento correcto. Volta a fazer tudo desde o principio e sê convincente.
Pago 47/48€ +/- nunca menos, posso a vir pagar mais consoante as chamadas que faça.
Bonofloyd 02-08-2008, 19:24 bom ja devo tar a abusar do tráfeo ilimitado!!!!!!!! Então não é que os gajos cortaram-me a internet.... liguei para la e disseram-m que tavam a actualizar o tráfgo ilimitado, passado 5 minutos ja tinha internet!
estarao a preparar-se para me limitar a velocidade ?
StreeTunder 02-08-2008, 21:02 Mas onde é que a Cabovisão disse que ia dar tráfego ilimitado a toda a gente em Agosto?
A cabovisao nao disse, mas se a concorrencia tem o trafego ilimitado, CLIX MEO ZON SAPO etc, porque que a cabovisao ainda nao se deu ao trabalho de fazer o mesmo? :rolleyes:
seed.helper 02-08-2008, 22:06 A cabovisao nao disse, mas se a concorrencia tem o trafego ilimitado, CLIX MEO ZON SAPO etc, porque que a cabovisao ainda nao se deu ao trabalho de fazer o mesmo? :rolleyes:
:'(
esta gente parece que gosta de ficar para tras
desculpem lá, mas não é um bocado cedo para uma questão tão ilimitada como esta? A netvisão está mesmo preparada para disponibilizar este tipo de liberdade a todos os clientes?
Ou isto é daquelas situações "AH FIXE AGORA VOU SACAR TUDO O QUE ME APARECER A FRENTE, E VOU VER O YOUTUBE TODO" passado um bocado recebemos um telefonema "utilização excessiva, serviço cortado temporiamente"...
Resumidamente não estamos a querer transformar toda a netvisão num serviço altamente congestionado? Já existe capacidade técnica para fazer esta transição e manter um serviço "normal"? A mim parece-me que não mas também me posso enganar..
razor_pt 03-08-2008, 01:00 desculpem lá, mas não é um bocado cedo para uma questão tão ilimitada como esta? A netvisão está mesmo preparada para disponibilizar este tipo de liberdade a todos os clientes?
Ou isto é daquelas situações "AH FIXE AGORA VOU SACAR TUDO O QUE ME APARECER A FRENTE, E VOU VER O YOUTUBE TODO" passado um bocado recebemos um telefonema "utilização excessiva, serviço cortado temporiamente"...
Resumidamente não estamos a querer transformar toda a netvisão num serviço altamente congestionado? Já existe capacidade técnica para fazer esta transição e manter um serviço "normal"? A mim parece-me que não mas também me posso enganar..
Isso não me interessa, prefiro isto um bocado mais lento às vezes do que a actual situação. Não é justo pagar 1 euro e tal por cada 100 megas que se passe o limite. É completamente ridículo
Isso não me interessa, prefiro isto um bocado mais lento às vezes do que a actual situação. Não é justo pagar 1 euro e tal por cada 100 megas que se passe o limite. É completamente ridículo
quase 2€ queres tu dizer... e eu sou um dos que so em excessos, dava para pagar 6 meses de serviços da CV... :P
seed.helper 03-08-2008, 16:36 quase 2€ queres tu dizer... e eu sou um dos que so em excessos, dava para pagar 6 meses de serviços da CV... :P
e um abuso o que pedem
aquilo na rede deles deve lhes custar uma ninharia e pedem isso
é mesmo para o pessoal nao sacar de dia
A cabovisao nao disse, mas se a concorrência tem o trafego ilimitado, CLIX MEO ZON SAPO etc, porque que a cabovisao ainda nao se deu ao trabalho de fazer o mesmo? :rolleyes:
Eles não se deram ao trabalham pk não precisam, não teem interesse . Meu padastro trabalha lá e ele diz k não lhes interessa ganhar nada com a concorrência em termos de qualidade a cabovisão é a melhor. Eu sei que eles deviam igualar á concorrência mas não é do seu interesse. Não esquecer k a zon tem muitas quebras de net pelo menos auqi na minha rua muita gente se queixa e quando limitam a velocidade ainda se torna pior , por isso acho k devia-mos nos dar por contentes. Por mim eles deviam dar tafego ilimitado a todos para sempre mas uma coisa acredito eles durante a noite ou o dia baixam as velocidades tal como a zon faz......
Faz falta na página da Cabovisão uma informação com o tarifário actual..
Quem me atendeu disse que Agosto o serviço ilimitado já estaria activo e que iriam aparecer uns supostos 40GB na página (eu vinha do tarifário antigo que apenas tinha 20GB), mas ainda continuam a aparecer os 20GB.. Agora não sei se o tráfego ilimitado já está activo ou não >(
Caldense 04-08-2008, 10:34 saudaçoes
tenho tido alguns problemas relativamente á velocidade da net.. devia ter 5 megas, mas os downloads andam mt lentos.. tou a sacar um update do wow.. 40KB/s..12horas... >(
mais algum anda com problemas deste tipo?
saudaçoes
tenho tido alguns problemas relativamente á velocidade da net.. devia ter 5 megas, mas os downloads andam mt lentos.. tou a sacar um update do wow.. 40KB/s..12horas... >(
mais algum anda com problemas deste tipo?
Não sei bem, mas servidores de jogos são geralmente lentos quando se saca updates. Devias esperimentar em sacar um cena sem ser os updates dum jogo.
Eu também tenho CV de 5MB e o máximo que vi a dar um download foi de 550kb/s.
Caldense 04-08-2008, 15:34 mm sacando os updates de site? ja experimentei vários.. e continua lento.. ja meti a sacar isos de linux.. e todo a passo de caracol..
mm sacando os updates de site? ja experimentei vários.. e continua lento.. ja meti a sacar isos de linux.. e todo a passo de caracol..
Estranho mas tenta fazer um reset ao modem, por vezes resulta.
Ide aqui http://mysql.netvisao.pt/ e saca o ficheiro maior +- 40 e vê a que velocidade sacas. Para testares melhor até devias sacar 2 ou 3 ao mesmo tempo e somar as velocidades.
StreeTunder 04-08-2008, 21:19 Eles não se deram ao trabalham pk não precisam, não teem interesse . Meu padastro trabalha lá e ele diz k não lhes interessa ganhar nada com a concorrência em termos de qualidade a cabovisão é a melhor. Eu sei que eles deviam igualar á concorrência mas não é do seu interesse. Não esquecer k a zon tem muitas quebras de net pelo menos auqi na minha rua muita gente se queixa e quando limitam a velocidade ainda se torna pior , por isso acho k devia-mos nos dar por contentes. Por mim eles deviam dar tafego ilimitado a todos para sempre mas uma coisa acredito eles durante a noite ou o dia baixam as velocidades tal como a zon faz......
E dar trafego ilimitado a quem lhes apetece? e desconto de 10€ na factura?
Tambem tem algum jeito? os outros não são mais que os outros.
Concordo com o que dizes, somos todos iguais. Eles fizeram isso assim porque o pessoal mandou vir com eles , quem não mandou eles nem se preocupam ainda melhor para eles. Por mim deviam todos ter ilimitado sem excessões....
o canal SAT1 foi retirado do pacote básico d acabovisao e de todos os outros, nao surgimndo nenhum em lugar desse
expressem aki as vossas opinioes acerca do assunto
o canal SAT1 foi retirado do pacote básico d acabovisao e de todos os outros, nao surgimndo nenhum em lugar desse
a mim não me faz comichão :P
Pedrocas 05-08-2008, 09:33 o canal SAT1 foi retirado do pacote básico d acabovisao e de todos os outros, nao surgimndo nenhum em lugar desse
Isso existia? Nunca ouvi falar nesse canal, deve ser um daqueles que tenho sintonizados lá para o fim da lista de canais da tv e que nunca vejo. :lol:
Foi o canal que veio substituir a RTL que retiraram por dar a F1.
Não sei bem, mas servidores de jogos são geralmente lentos quando se saca updates. Devias esperimentar em sacar um cena sem ser os updates dum jogo.
Eu também tenho CV de 5MB e o máximo que vi a dar um download foi de 550kb/s.
E com 5Mb quanto é que querias??????
Não esqueçam que 5Megabits dá mais ou menos 610Kbytes de máximo.
Tjqueiroz 05-08-2008, 12:34 E com 5Mb quanto é que querias??????
Não esqueçam que 5Megabits dá mais ou menos 610Kbytes de máximo.
Nunca consegui chegar aos 600Kbps... Acho que o máximo que cheguei foi 590...
fiquei tao preocupado que so reparei depois de ler o teu post :lol:
é esse e os: tve, tv5, rai uno, galicia e o m6 que da boas series e filmes mas tudo dobrado
Nunca consegui chegar aos 600Kbps... Acho que o máximo que cheguei foi 590...
O maximo que chegou foi a 550k não mais que isso.. Acho que para 5m está muito bom..
Nunca vi esse canal mas não deixa de ser preocupante, pois hoje tiraram um canal que não me diz nada, mas quem me garante que um dia destes não tiram um dos que eu goste sem avisar???
Faz-me lembrar este texto (passo o exagero), mas tem a ver com a atitude que muitos tomam...
“ Na Alemanha, primeiro eles vieram prender os comunistas e eu não disse nada porque não era comunista. Então eles vieram buscar os judeus, e eu não disse nada porque eu não era judeu. Depois eles vieram atrás dos sindicalistas e eu não disse nada porque eu não era sindicalista. A seguir eles vieram atrás dos católicos e eu não disse nada porque eu era protestante.
Finalmente, quando eles me vieram buscar, já não tinha sobrado ninguém para falar.”
Então pessoal como estão esses limites? por aqui recebi a pouco a carta registada da cabovisão a confirmar o trafego ilimitado.
cump's.
Pedrocas 05-08-2008, 21:19 Eu ainda estou à espera da carta e até chegar não vou ultrapassar o limite, não vá os gajos esquecerem-se da promessa que fizeram.
Pedrovsky 05-08-2008, 21:19 So eu é que não tenho destas coisas :lol:
Fiz o downgrade de 15 MB para 5 MB e a net anda bue lenta quando anda a navegar por sites. Mais alguem esta nesta situação?
eu quando mudei de 25mb para 5 mb nao notei nada a nao ser a velocidade maxima a sacar.de resto pings a jogar,paginas abrir,videos a carregar,tudo igual.cumpts
Tenho pacote de 25Mb e no ultimo mes as velocidades de upload andam miseraveis. +- 100kbps qd até aí andavam à volta dos 900kbps.
Coincidencia ou nao aconteceu qd o pessoal comecou a ter trafego ilimitado. Ha dois anos atras foi a mesma historia na tvcabo. No momento em que comecaram a oferecer o trafego ilimitado, as velocidades foram-se abaixo.
Eu ainda estou à espera da carta e até chegar não vou ultrapassar o limite, não vá os gajos esquecerem-se da promessa que fizeram.
Tive de ligar 2 vezes para me enviarem a carta da 1º vez devem ter-se esquecido lol :P
cump's.
KEMOSABETUDO 05-08-2008, 21:51 voces falam na velocidade, mas aconteceu uma coisa que me revolta foi o tirar um canal da grelha, não que este me interesse, sat1, mas poderia ser outro. a questão é a seguinte vejo as outras operadoras a meterem mais canais e estes filhos da mãe nem substituem o que tiram simplesmente tiram e não se dignam a dar explicações.
Pedrocas 05-08-2008, 22:08 Tive de ligar 2 vezes para me enviarem a carta da 1º vez devem ter-se esquecido lol :P
cump's.
Ainda bem que avisas, amanhã já os vou chatear. ;)
StreeTunder 06-08-2008, 00:20 Concordo com o que dizes, somos todos iguais. Eles fizeram isso assim porque o pessoal mandou vir com eles , quem não mandou eles nem se preocupam ainda melhor para eles. Por mim deviam todos ter ilimitado sem excessões....
Nem mais. Ou fazem a todos, ou a nenhuns. Não é agora dar regalias a clientes especiais.....eles não precisam de os outros clientes é isso? Hás-de dizer isso ao teu padastro.
seed.helper 06-08-2008, 02:07 Tenho pacote de 25Mb e no ultimo mes as velocidades de upload andam miseraveis. +- 100kbps qd até aí andavam à volta dos 900kbps.
Coincidencia ou nao aconteceu qd o pessoal comecou a ter trafego ilimitado. Ha dois anos atras foi a mesma historia na tvcabo. No momento em que comecaram a oferecer o trafego ilimitado, as velocidades foram-se abaixo.
comecaram com isso em outubro e saí em dezembro deles
tinha trafego "ilimitado" nacional e 1 gb inter
Já é a segunda vez que o sinal de NET vai ao ar nesta ultima hora.. Alguem com o mm sintoma?
Já é a segunda vez que o sinal de NET vai ao ar nesta ultima hora.. Alguem com o mm sintoma?
Não! Deve ser da tua zona, talvez!
nautillus 06-08-2008, 13:37 Alguém aderiu ao digital? O site cabovisão limita-se a dizer os canais e não dá qualquer informação.
Valerá a pena? Digam alguma coisa.
Alguém aderiu ao digital? O site cabovisão limita-se a dizer os canais e não dá qualquer informação.
Valerá a pena? Digam alguma coisa.
Aderi e arrependi-me, canais inúteis poupa 5€ que é o melhor que fazes...
nautillus 06-08-2008, 14:21 Mas e a qualidade? em todos os operadores o serviço digital é vendido como HD, o que é um logro, uma vez que apenas têm 2, ou 3 canais em HD. Mas e qualidade geral dos restantes canais, melhora? A cabovisão tem boxes de gravação como a Zon?
Mas e a qualidade? em todos os operadores o serviço digital é vendido como HD, o que é um logro, uma vez que apenas têm 2, ou 3 canais em HD. Mas e qualidade geral dos restantes canais, melhora? A cabovisão tem boxes de gravação como a Zon?
em nenhum operador o digital significa hd... nem nunca vi nenhum operador a anunciar tal coisa
nautillus 06-08-2008, 15:16 Bom se não viste, tens de reparar melhorar. A publicidade feita pelo Meo e pela Zon (a cabovisão n tem publicidade) induz os clientes a pensar que HD e digital são a mesma coisa. É claro que não é dito de forma clara. conheço várias pessoas que contrataram Zon a pensar que era tudo HD.
MAs a questão deste thread n é essa, mas sim o que coloquei acima. Se alguém poder esclarecer, agradeço.
BraveMurderDay 06-08-2008, 15:21 Já é a segunda vez que o sinal de NET vai ao ar nesta ultima hora.. Alguem com o mm sintoma?
A minha durante a semana passada andou com velocidades miseraveis e só a cair..esta semana tem estado ok
Bom se não viste, tens de reparar melhorar. A publicidade feita pelo Meo e pela Zon (a cabovisão n tem publicidade) induz os clientes a pensar que HD e digital são a mesma coisa. É claro que não é dito de forma clara. conheço várias pessoas que contrataram Zon a pensar que era tudo HD.
MAs a questão deste thread n é essa, mas sim o que coloquei acima. Se alguém poder esclarecer, agradeço.
que me lembre nenhum desses dois operadores refere sequer o termo digital na sua publicidade... de qualquer forma pelo menos no caso do meo a publicidade ao HD sempre foi feita tendo em conta determinados conteúdos específicos que iam ser transmitidos em HD (o euro por exemplo).
mas isto também é discutir o sexo dos anjos...
quanto à questão por ti colocada... uma imagem que seja transmitida em digital e que tenha imperfeições essas tendencialmente vão notar-se mais... para além disso emitir em digital implica um algoritmo de compreensão que se for fraco pode provocar má imagem
triumph_24 06-08-2008, 15:54 ora aqui esta a prova
http://img175.imageshack.us/img175/2852/comprovativocabovisao10dm5.th.jpg (http://img175.imageshack.us/my.php?image=comprovativocabovisao10dm5.jpg)
Pedrovsky 06-08-2008, 16:17 Também queria :005:.
Também queria :005:.
Não és o único!
Ainda estou "coragem" para telefonar para lá..:lol: Porque ou falas bem ou então esquece o tráfego ilimitado..
Mas e a qualidade? em todos os operadores o serviço digital é vendido como HD, o que é um logro, uma vez que apenas têm 2, ou 3 canais em HD. Mas e qualidade geral dos restantes canais, melhora? A cabovisão tem boxes de gravação como a Zon?
A qualidade é péssima, só ligo a box para ver a SportTV porque em digital e como tenho um plasma de 50' em digital vejo tantos artefactos que parece que estou a ver vídeos (manhosos) no youtube.
Se procurares tens vários posts meus nesta thread sobre a box digital.
Não és o único!
Ainda estou "coragem" para telefonar para lá..:lol: Porque ou falas bem ou então esquece o tráfego ilimitado..
A mim mandaram-me por mail :lol:
A mim mandaram-me por mail :lol:
A dizeres que tens tráfego ilimitado?
Pedrovsky 06-08-2008, 18:34 Não és o único!
O mal é que pra esta zona não há mais nada assim:wow:
Eu também tenho digital.. e ao contrario do que apregoam não me parece tv 2.0. Eu apostava mais em TV 0.9. LOL
2 comandos pra operar uma tv, canais mais "borratados" que os analogicos e até a qualidade dos menus é uma cáca, porque todas as letras estão completamente pixelizadas.
seed.helper 06-08-2008, 18:54 Eu também tenho digital.. e ao contrario do que apregoam não me parece tv 2.0. Eu apostava mais em TV 0.9. LOL
2 comandos pra operar uma tv, canais mais "borratados" que os analogicos e até a qualidade dos menus é uma cáca, porque todas as letras estão completamente pixelizadas.
ainda gostava de perceber como é que a cabovisao tá a descer tanto, e nao tentar fazer nada para emendar... como é que consegue dar um serviço com a imagem toda pixelizada ...
que raio de serviço é esse fogo 8|
ora aqui esta a prova
http://img175.imageshack.us/img175/2852/comprovativocabovisao10dm5.th.jpg (http://img175.imageshack.us/my.php?image=comprovativocabovisao10dm5.jpg)
tambem ja entraram na fase de cagar para os clientes ...
qt mais compressao tiverem na imagem mais barato lhes sai
QuickFire 06-08-2008, 19:38 ainda gostava de perceber como é que a cabovisao tá a descer tanto, e nao tentar fazer nada para emendar... como é que consegue dar um serviço com a imagem toda pixelizada ...
que raio de serviço é esse fogo 8|
tambem ja entraram na fase de cagar para os clientes ...
qt mais compressao tiverem na imagem mais barato lhes sai
So tenho pena de cá em casa estarmos fidelizados por 12 meses com a história da SportTV digital e do Euro 2008.
Serviço demasiado miserável.
A dizeres que tens tráfego ilimitado?
sim :)
sim :)
O que eu estava a tentar dizer era se mandaste uma mail a dizer que querias tráfego ilimitado?
Nao, para confirmar que o tinha apenas. Para o ter tive antes que ligar para la e seguir o que alguns por aqui ja disseram. :)
Solid Snake 06-08-2008, 22:38 boas, falei como uma mulherzinha da cabovisao por causa do trafego e tal, diss para ligar o 16047, ligo e diz k n ta atribuido WTF? a gaja engatoume?
boas, falei como uma mulherzinha da cabovisao por causa do trafego e tal, diss para ligar o 16047, ligo e diz k n ta atribuido WTF? a gaja engatoume?
Não existe esse numero...:lol:
http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/linhas_apoio_cliente
Solid Snake 06-08-2008, 22:42 nao eu 1º çigei pro numero das informaçoes, e dps disse-me pra ligar para ess
Solid Snake 06-08-2008, 22:57 la ligei outra vez, e pedi o trafego e se possivel com um desconto de 10 euros, ele diss k iria reportar ja n sei a ond e dps k me contactavam, agora eles contactam ou e pra despachar um gajo, e k eu vou darlhes uma semana pra me ligarem senao ligo e passo a tacticas mais hostis
night_sign 06-08-2008, 23:20 la ligei outra vez, e pedi o trafego e se possivel com um desconto de 10 euros, ele diss k iria reportar ja n sei a ond e dps k me contactavam, agora eles contactam ou e pra despachar um gajo, e k eu vou darlhes uma semana pra me ligarem senao ligo e passo a tacticas mais hostis
Foste assim tão directo a pedir?
solid_snake ainda ontem liguei para o meu tio visto eu já ter tráfego ilimitado e pronto ele também já tem nas próximas 48h enviam-lhe a carta a confirmar tal como na minha situação onde também já tenho a dita cartita lol :P
Fiz como na minha situação disse que tinha conhecimento de tal campanha e que não era nenhuma promoção e como tenho o lógico é o meu tio também ter .. e pronto.
ps ainda para mais somos vizinhos (lol) boa sorte.
cump's.
Solid Snake 07-08-2008, 01:29 Foste assim tão directo a pedir?
claro, foi so a mulher atender e pimba logo em cima :004:
solid_snake ainda ontem liguei para o meu tio visto eu já ter tráfego ilimitado e pronto ele também já tem nas próximas 48h enviam-lhe a carta a confirmar tal como na minha situação onde também já tenho a dita cartita lol :P
Fiz como na minha situação disse que tinha conhecimento de tal campanha e que não era nenhuma promoção e como tenho o lógico é o meu tio também ter .. e pronto.
ps ainda para mais somos vizinhos (lol) boa sorte.
cump's.
vams la ver, dou-lhes 1 semana, e dps hostilizo :x2:
tiago123 07-08-2008, 10:44 Liguei a pouco para a cabovisao a perguntar sobre novas funçoes nas boxes e estes disseram que ainda nao tem data definida como sempre dizem. Assim que aparecer nova campanha do meo com fibra optica ou adsl + 2 que esta previsto para este ano(final do verao inicio do inverno) com nova box ou entao é so aparecer a Fox e Axn no meo sat e
XAU Cabovisao
BurningFast 07-08-2008, 13:52 Mais um relato de TI + desconto de 10€
Cliente desde 2002
Pagamento por debito directo desde 2003
Pacote anterior - Triple com 15mb de net
Pacote actual - 46 canais + 15mb com TI + 200m em chamadas
Desenvolvimento:
- Membros na Techzone a descrever a situação; 8|
- 2 de Agosto: Telefonema para o SAC (16800 > 2 > 0);
- Atende uma menina sem capacidades de negociação e casmurra; :zzz:
- Nada feito;
- 2m depois do telefonema escrevo um email com linguagem bastante agressiva a ameaçar rescindir os serviços caso não apresentassem uma proposta digna desse nome ou uma explicação do porquê a promoção estar disponível apenas para alguns clientes.
- Email enviado;
- 7 de Agosto: telefonema da cabovisão com um senhor a oferecer coisas boas incluindo a confirmação por escrito nos próximos dias e a promo a entrar em vigor a 1 de setembro.
The End :009:
seed.helper 07-08-2008, 15:02 Mais um relato de TI + desconto de 10€
Cliente desde 2002
Desenvolvimento:
- Nada feito;
- 2m depois do telefonema escrevo um email com linguagem bastante agressiva a ameaçar rescindir os serviços caso não apresentassem uma proposta digna desse nome ou uma explicação do porquê a promoção estar disponível apenas para alguns clientes.
- Email enviado;
- 7 de Agosto: telefonema da cabovisão com um senhor a oferecer coisas boas incluindo a confirmação por escrito nos próximos dias e a promo a entrar em vigor a 1 de setembro.
vou mandar mail para eles
acabei de ligar agr mm para lá! disse k ja era um cliente antigo e que tinha conhecimento doutros operadores mais baratos e que a cabovisao estava a fazer desconto por mes a certos clientes e TI! ela disse-me logo "a cabovisao nao tem trafego ilimitado".
e eu: "tem, tem!"
e ela: "ok, vou encaminhar para outro departamento aguarde um pouco"
após umas musicas.. lá atenderam e perguntaram o que se passava! eu disse o mesmo que tinha dito anteriormente, e a menina perguntou quais os operadores que eu tinha contactado!
e eu: "zon e meo"
e ela: "muito bem entao temos para lhe oferecer desconto de 10€ e 200min e TI"
tinha um plano de 5mb + 39 canais = 46€, passo a ter 5mb + 39 canais + TI + 200min = 36€ por um periodo de 12 meses
é pena é so entrar em vigor dia 1 de setembro :(
regards e boa sorte aos proximos!
Ainda bem que o pessoal tá todo a conseguir mais rápido que eu, que tive que esperar até ao último dia lol.
Agora o problema é eles mandarem a cartinha pro pessoal ficar descansado, ainda hoje tive que ir à loja fazer o pressing.
eles nao mandam carta se nao se pedir, e eu pedi que enviassem e nao enviaram...
Mas não me chateio, ja no mesmo dia em que me ofereceram o "novo" pacote mandei mail e eles confirmaram por email...
Pois mas eu pedi desde o dia em que aceitei a contra-proposta, além do mais eu preciso de ter a carta porque eu só aceitei manter-me com a CV depois de eles me terem dito que a oferta se mantia mesmo tendo em conta que eu ia passar o contrato do meu pai para mim, portanto eu tenho urgência em receber a carta para ter uma garantia das ofertas.
Mais um relato de TI + desconto de 10€
Cliente desde 2002
Desenvolvimento:
- Nada feito;
- Email enviado;
Ficaste a pagar quanto por 46 canais + 15mb com TI + 200m em chamadas?
BurningFast 08-08-2008, 22:06 Ficaste a pagar quanto por 46 canais + 15mb com TI + 200m em chamadas?
49,78€
Esses 200minutos grátis e todos os mês ou vao descontando?
Esses 200minutos grátis e todos os mês ou vao descontando?
200 minutos por mês.
cump's.
Unleashed 09-08-2008, 00:46 Esses 200minutos grátis e todos os mês ou vao descontando?
São renovados todos os meses e não acumulam.
Ora aí está um bom pacote!
Pelo menos bate o meu de longe..:mad:
Isto é mesmo parvo... desde quando é que as outras operadoras são melhores ou piores que a cabovisão?
Tive a sapo adsl por 3 anos, sempre com uma ligação instável, a cair constantemente. Downloads ilimitados nacionais, era uma pressão Via-me sempre agarrado por isso ao Btuga.
Quando passei para a cabovisão passei a ter tráfego sem diferenças e uma ligação decente.
Scubadiver74 09-08-2008, 12:35 ola a todos(as)!
Tambem sou cliente da cabovisao desde 2003. Apenas tenho net 5mb+tv 45 canais=46,29€ (embora me liguem quase todas as semanas para aderir ao telefone:x2:)..
Comprei na semana passada um LCD Sony 40W4000..A imagem não está muito má mas... estou curioso em relação ao serviço digital da cabovisao..
As minhas questões são:
1 - Alguem tem um pacote do genero do meu com um preço mais competitivo??
2 - Compensa aderir ao serviço digital para melhoria da imagem(ou será melhor comprar um amplificador para o sinal analogico para o maximizar e assim melhorar um pouco a imagem??)
3 - Pelo que percebo apenas os nossos 4 canais nacionais não têm o som "mono", com o serviço digital o som nos outros canais passa a ser stereo (ou outro??)
Agradeço toda a ajuda que possam dispensar...
Obrigado!!:009:
StreeTunder 09-08-2008, 13:10 Mais um relato de TI + desconto de 10€
Cliente desde 2002
Desenvolvimento:
- Nada feito;
- Email enviado;
mandas-te um email para onde? diz-me qual o endereço
ola a todos(as)!
Tambem sou cliente da cabovisao desde 2003. Apenas tenho net 5mb+tv 45 canais=46,29€ (embora me liguem quase todas as semanas para aderir ao telefone:x2:)..
Comprei na semana passada um LCD Sony 40W4000..A imagem não está muito má mas... estou curioso em relação ao serviço digital da cabovisao..
As minhas questões são:
1 - Alguem tem um pacote do genero do meu com um preço mais competitivo??
2 - Compensa aderir ao serviço digital para melhoria da imagem(ou será melhor comprar um amplificador para o sinal analogico para o maximizar e assim melhorar um pouco a imagem??)
3 - Pelo que percebo apenas os nossos 4 canais nacionais não têm o som "mono", com o serviço digital o som nos outros canais passa a ser stereo (ou outro??)
Agradeço toda a ajuda que possam dispensar...
Obrigado!!:009:
Procura neste tópico, mas digo-te já que a box digital não vale nada, a taxa de compressão é muito alta fica tudo pixelizado.
O que é stereo é stereo, mono é mono, tanto no analógico como no digital.
O digital na CV foi só para impedir pirataria nos codificados, de resto não melhora nada, e os canais extra do pacote digital... só de rir (ou vomitar)
Scubadiver74 09-08-2008, 16:00 Procura neste tópico, mas digo-te já que a box digital não vale nada, a taxa de compressão é muito alta fica tudo pixelizado.
O digital na CV foi só para impedir pirataria nos codificados, de resto não melhora nada, e os canais extra do pacote digital... só de rir (ou vomitar)
Obrigado:)
Então a box não faz nenhum tipo de upscalling?
Será que um amplificador de sinal é melhor aposta, por agora, que uma box digital....
Obrigado:)
Então a box não faz nenhum tipo de upscalling?
Será que um amplificador de sinal é melhor aposta, por agora, que uma box digital....
A que eu tenho (Kaon) não, aliás a minha nem ligação HDMI tem, só SCART, anda aí uma Thomson mas nunca vi a funcionar, não sei se será melhor.
Scubadiver74 09-08-2008, 16:21 A que eu tenho (Kaon) não, aliás a minha nem ligação HDMI tem, só SCART, anda aí uma Thomson mas nunca vi a funcionar, não sei se será melhor.
Alguem com uma box THOMSON que queira fazer comentarios....
seed.helper 09-08-2008, 18:31 Procura neste tópico, mas digo-te já que a box digital não vale nada, a taxa de compressão é muito alta fica tudo pixelizado.
foi muito engracado isso
se os da Sporttv nao tivessem forçado a cabovisao a meter a sporttv no digital ainda a tinha-mos no analógico
serviço digital de mer**
ontem vi o serviço meo e a imagem ta brutal
BurningFast 09-08-2008, 20:46 mandas-te um email para onde? diz-me qual o endereço
para aqui (http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto)
para aqui (http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto)
Não ficaste com uma cópia do email para, nos os infelizes que não temos poder de argumentação via telefónica, ver com devemos argumentar.
Já tentei por telefone tudo que indicaste, não adiantou >(
BurningFast 10-08-2008, 23:28 "Após uma breve análise de mercado no que diz respeito a operadores de serviços TV-NET-Telefone recebi 2 propostas na concorrência bastante mais atractivas que a que actualmente me oferecem na Cabovisão. Assim, envio este email para saber se tem alguma proposta digna desse nome uma vez que já contactei o vosso serviço a apoio a clientes e afirmaram não haver nada melhor do que o que tenho actualmente. Peço isto sabendo que existem clientes vossos com claras melhores condições nomeadamente tráfego de internet ilimitado e uma mensalidade mais baixa com as respectivas facturas como prova. Assim, exijo ter uma explicação sobre o porquê de semelhante discriminação. Isto porque sou cliente desde 2002 com pagamento com debito directo e encontrava-me satisfeito com o vosso serviço até agora. Assim agradeço que me contactem nos próximos dias ou com uma proposta do género 15mb + tráfego ilimitado + 46 canais + 200 minutos de chamadas por 49,78? como já tive provas que existe, ou com a explicação de porquê desse pacote existir apenas para alguns clientes. E, neste ultimo caso, não terei alternativa senão rescindir o meu contrato com a Cabovisão.
Aguardo uma resposta em breve,"
Agora vejam la e não façam copy paste :lol:
Pedrocas 10-08-2008, 23:34 Ao fazeres tanta rerefência às ofertas feitas a outros clientes e com tantos pormenores, acabas por te espalhar e o mais provável é os gajos negarem-te qualquer benesse, pois vê-se logo no que é que estás interessado e que a conversa da concorrência é aldrabice. ;)
Depois dá novidades BurningFast (http://www.techzonept.com/member.php?u=70139), agora fiquei curioso para ver o quê que eles dizem...:kfold:
para mandar a minha reclamação mando para aqui?
http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto
eles não têm nenhum email tipo clientes@cabovisao... ou ajuda@cabovisao...
edit: já mandei a minha cartinha para lá agora é que estão bem f****** :p
agora dissem-me isto" Para que a questão que nos reporta possa ser verificada da melhor formam, solicitamos que contacte a nossa Linha 16800 entre as 09h e as 22h."
LOL lá vou eu ter de telefonar
Scubadiver74 11-08-2008, 11:48 Agradeço que alguem informe se ja experimentou a box digital THOMSON com saida HDMI e se esta melhora em alguma coisa a imagem (num LCD FHD) em relação a emissão analogica....
obrigado!
para mandar a minha reclamação mando para aqui?
http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto
eles não têm nenhum email tipo clientes@cabovisao... ou ajuda@cabovisao...
edit: já mandei a minha cartinha para lá agora é que estão bem f****** :p
agora dissem-me isto" Para que a questão que nos reporta possa ser verificada da melhor formam, solicitamos que contacte a nossa Linha 16800 entre as 09h e as 22h."
LOL lá vou eu ter de telefonar
Depois diz o resultado que também optei por enviar um mail para la. Também tive o azar de calhar com uma operadora que insistia que esses pacotes não existiam...
tessifol 11-08-2008, 11:58 Agradeço que alguem informe se ja experimentou a box digital THOMSON com saida HDMI e se esta melhora em alguma coisa a imagem (num LCD FHD) em relação a emissão analogica....
obrigado!
Não melhora nada..... Tenho essa box e ja mandei rescindir com a rabovisao. Vou para ZON.
O digital da cabovisao é uma BOSTAAAAAAAAAAAAA de todo o tamanho. pagar 5 € para ter mais uns canais da Cáca e mais 5€ para uma box que so é aproveitada a cerca de 5% das suas capacidades.... por favor..........
Até acho que a emissao analogica muitas vezes está melhor que a digital, e tenho um LCD de 32".
Cabovisao SUCKS, sou cliente deste 2000 mas agora Tchau tchau, Zon ai vou eu(zon so TV claro)
StreeTunder 11-08-2008, 12:06 para aqui (http://www.cabovisao.pt/institucional/contactos/formulario_contacto)
qual o tipo de contacto? outros contactos?
qual o tipo de contacto? outros contactos?
Eu acho que coloquei produtos. Não me parece que isso seja muito importante.
StreeTunder 11-08-2008, 12:35 Eu acho que coloquei produtos. Não me parece que isso seja muito importante.
é importante, cada assunto vai para um departamento diferente...
"De maneira a respondermos com melhor precisão à questão que vai colocar, agradecemos que seleccione o assunto no campo "Tipo de Contacto" e que nos indique o seu número do Cliente, no caso de o ser, no campo assinalado para tal."
Portanto mando para qual? outros assuntos? preços e produtos?
bem mandei para preços e produtos.
BurningFast 11-08-2008, 14:47 Preços e produtos.
Para os mais distraídos. Foi com esse email que JÁ consegui o TI e redução da mensalidade. Apenas o coloquei ai porque pediram.
O ser tão explicito na descrição das promos é intencional para que eles vissem que não estou a fazer bluff e não somos parvos. Dai também ter pedido uma explicação porque é que alguns têm direito à promo e outros não.
E guess what... It worked! :009:
StreeTunder 11-08-2008, 15:07 Já recebi a confirmação de que o email foi recebido por parte deles, vamos lá ver o que vai sair.
Já recebi a confirmação de que o email foi recebido por parte deles, vamos lá ver o que vai sair.
Same here
StreeTunder 12-08-2008, 10:21 Responderam-me com isto :
"Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Em seguimento do mesmo informamos que :
De facto neste momento a Cabovisão não dispõe de nenhum tarifário semelhante ao que nos indica.
Informamos ainda que a Cabovisão não dispõe de trafego ilimitado.
Indicamos ainda que para mais informações sobre os nossos Pacotes de Serviço poderá contactar a nossa Linha 16800 ou visitar o nosso site em www.cabovisao.pt
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt"
Praticamente , deram-me a mesma resposta que me chegaram a dar pelo telefone, continuam afirmar que não existe trafego ilimitado e eu enviei o comprovativo que postaram aqui no forum... o email que enviei foi este:
"É o seguinte, após ter contactado a concorrência nomeadamente verifiquei que possuem propostas melhores que a cabovisão no que diz respeito a operadores de serviços TV-NET-Telefone (mais propriamente a ZON), que ofereçe uma proposta mais atractiva :
TV 80 CANAIS + NET 18MB com trafego ilimitado 24hr + Telefone c\chamadas ilimitadas por 48,69€ nos primeiros 12 meses, e depois passa 57,59€
Neste momento com a cabovisão tenho o Pacote triplo com TV 46 CANAIS + NET 15MB sem trafego ilimitado + Telefone por 59,78€
Portanto a proposta da ZON é muito melhor a que actualmente me oferecem na Cabovisão. Desta maneira, envio este email para saber se tem alguma proposta digna, uma vez que já contactei o vosso serviço a apoio a clientes e afirmaram não haver nada melhor do que o que tenho actualmente.
Também sei que existem clientes vossos com claras melhores condições nomeadamente tráfego de internet ilimitado e uma mensalidade mais baixa com as respectivas facturas como prova.
(Comprovação de trefego ilimitado -> http://img179.imageshack.us/img179/3541/img002dr3.jpg )
Assim, exijo uma explicação sobre o porquê de semelhante discriminação?! É injusto, porque sou cliente desde 2001 e com pagamento com debito directo e encontro-me satisfeito com o vosso serviço até agora, e gostava de continuar cliente da cabovisão, mas tudo depende da resposta que me irão dar de vossa parte.
Agradeço que me contactem nos próximos dias, aguardo uma resposta em breve."
Bem , só me resta ir á loja da cabovisão aqui perto de casa...... bom era que alguem metesse aqui no forum a factura com o tal desconto de 10€...
LOL cabovisao no seu melhor! sem duvida :X ! a mim tb me disseram que não havia TI por telefone! mas eu respondi logo "há! há!" :X e encaminharam logo a chamada..
tenta telefonar!
Também ja recebi a minha resposta:
A Cabovisão neste momento não dispõe de trafego ilimitadado.
Informamos ainda que pela velocidade de 15MB o valor mais baixo é de : 59.75€ com oferta de 200min/mês em chamadas para a rede fixa nacional no TRIPLO 15MB.
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
No mail também disse explicitamente que tinha conhecimento dos pacotes que eles andavam a fazer e mesmo assim têm o descaramento de o negar, pela segunda vez.
Digo-vos uma coisa, se não fosse jogador online, e por isso admitir que a cabovisão está entre as melhores em termos de ping, não tenho dúvidas que mudava já de operador, e a razão principal nem seria os pacotes ridículos em comparação com os outros operadores mas sim o desrespeito e discriminação que eles têm mostrado por alguns clientes e a cara de pau ao tapar os olhos e os ouvidos quando lhes mostram provas do que andam a fazer.
Uma coisa eles já perderam de certeza, o respeito de um cliente que tem estado com eles há quase 7 anos...
Após ter enviado vários mails para a Cabovisão a questiona-los sobre o TI e eles virem com a cantiga;(não existe nenhuma campanha de tráfego ilimitado):wow:
pedi a anulação do meu contrato.Espero agora que me venham desligar o serviço em Setembro!Possivelmente irei para o Meo.. pois pelo valor que pago actualmente na Cabovisão por 5MB de internet e um serviço de televisão de merda.. fico com mais um serviço (telefone)e evito o stress de ter de andar sempre em cima dos consumos..
refiro ainda que deixo o serviço com uma certa pena..mas penso que está diferenciação entre clientes, não é uma boa politica desta empresa.
Cumprimentos
Está descansado que eles no último dia fazem-te uma proposta (como fizeram a mim) e até foi num Domingo... só marroquinos estes gajos da Cabovisão e hoje finalmente chegou a cartinha.
Nadir Mahomed 12-08-2008, 14:43 e a oferta da zon de 48€ e pouco,ao fim de 12 meses fala se com a linha de fidelizaçao,e ficam a pagar 42,83€ ja com as mensalidades de 1 box incluidas.
pelo menos existe gente que esta a pagar esse valor.
eu nao pois so tenho a tv deles.
StreeTunder 12-08-2008, 15:08 A sorte deles é que aqui onde moro só há cabovisão, mais nada... eu tou satisfeito com a cabovisão mas a concorrência oferece melhor e mais barato, se pudesse mudava.
madsites 12-08-2008, 15:11 O meu azar é ainda estar na porcaria do periodo de fidelização, senão também tentava negociar.
Andam por aí a pagar muito menos que eu, com mais canais e mais velocidade de internet.
Que grande injustiça!
cumps
BurningFast 12-08-2008, 15:48 Pelos vistos tive sorte em conseguir resolver por email.
Recebi hoje a carta a confirmar as ofertas.
Está descansado que eles no último dia fazem-te uma proposta (como fizeram a mim) e até foi num Domingo... só marroquinos estes gajos da Cabovisão e hoje finalmente chegou a cartinha.
mesmo fazendo-me uma proposta terei de pensar muito bem,pois estou (estámos) um bocado desiludido/s com o serviço de Tv.
Cumprimentos
neoprodigy 12-08-2008, 20:03 eu começo a ficar fdido com esta treta
mandei-lhes um mail cagaram e disseram para ligar para o 16800
tive meia hora à conversa com uma menina q afirmava taxativamente q n havia beneficios e TI para ninguém...só para os novos clientes...por isso ou eu mudava apra o duplo light ou acrescentava o telefone :wow:..cada vez q ela dizia q não havia eu espetava-lhe com um aii há, há....por 3 vezes pediu para eu esperar para ela ir verificar e vinha sempre com a mesma lenga-lenga...até lhe dei o scan da carta q por aqui anda para ela ir ver e nada...
depois mandei-lhes outro mail....o qual veio com mais uma resposta pré-formatada
" Resposta ao seu contacto 95350
Exmo(a). Senhor(a). ,
A Cabovisão neste momento não dispõe de trafego ilimitado.
No que diz respeito as provas que indica ter de Clientes que teem neste momento oferta de trafego ilimitado e 10€ de desconto na factura, essa situação poderá dever-se a uma situação promocional excepcional e temporária.
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/)
Inicio da Cópia da Mensagem Recebida (2500 caracteres)
Nome:
Precos e Produtos
Tipo de Contacto:
Precos e Produtos
Nome:
Pedro
Sugestões:
No seguimento da resposta ao seu contacto 95286 na qual pediam que contactasse o 16800 para mais esclarecimentos fui informado de que de momento apenas existem benesses aos novos clientes ou aos clientes q queiram aderir a mais produtos.
Infelizmente isto é MENTIRA como facilmente pode ser comprovado através de cartas (scans às mesmas à disposição da vista de qualquer um na internet) confirmando a oferta de desconto de 10? durante 12 meses e de tráfego ilimitado na internet.
Assim, exijo ter uma explicação sobre o porquê de semelhante discriminação. Isto porque sou cliente desde 2005 e encontrava-me satisfeito com o vosso serviço até agora, altura em que no contacto telefónico me tentam fazer passar por parvo mesmo depois de eu ter indicado as provas desta mentira.
A este facto acresce as ofertas atractivas dadas por outros operadores:
Meo Satélite - 14,74? c/ oferta de 3 meses grátis
SAPO ADSL 2Mb - 19,99? - 14? nos primeiros 12 meses
Total - 28,74? (ou seja, substancialmente mais barato ainda que perca 1 ou 2 canais, embora ganhe o Disney Channel, e que diminua a velocidade da net que também não aproveito na totalidade)
Aguardo que me contactem através do número xxxxou por mail, caso contrário, não terei alternativa senão rescindir, com muita pena minha, o meu contrato com a Cabovisão.
Cumprimentos,"
hoje enviei-lhes mais um a perguntar pq é q me estavam a tomar por parvo e se esta treta continua acabo mesmo por mudar :/
seed.helper 12-08-2008, 22:13 eu começo a ficar fdido com esta treta
mandei-lhes um mail cagaram e disseram para ligar para o 16800
tive meia hora à conversa com uma menina q afirmava taxativamente q n havia beneficios e TI para ninguém...só para os novos clientes...por isso ou eu mudava apra o duplo light ou acrescentava o telefone :wow:..cada vez q ela dizia q não havia eu espetava-lhe com um aii há, há....por 3 vezes pediu para eu esperar para ela ir verificar e vinha sempre com a mesma lenga-lenga...até lhe dei o scan da carta q por aqui anda para ela ir ver e nada...
depois mandei-lhes outro mail....o qual veio com mais uma resposta pré-formatada
" Resposta ao seu contacto 95350
Exmo(a). Senhor(a). ,
No que diz respeito as provas que indica ter de Clientes que teem neste momento oferta de trafego ilimitado e 10€ de desconto na factura, essa situação poderá dever-se a uma situação promocional excepcional e temporária.
Cabovisão , S.A.
Nome:
Precos e Produtos
Tipo de Contacto:
Precos e Produtos
Nome:
Pedro
Sugestões:
No seguimento da resposta ao seu contacto 95286 na qual pediam que contactasse o 16800 para mais esclarecimentos fui informado de que de momento apenas existem benesses aos novos clientes ou aos clientes q queiram aderir a mais produtos.
Infelizmente isto é MENTIRA como facilmente pode ser comprovado através de cartas (scans às mesmas à disposição da vista de qualquer um na internet) confirmando a oferta de desconto de 10? durante 12 meses e de tráfego ilimitado na internet.
Assim, exijo ter uma explicação sobre o porquê de semelhante discriminação. Isto porque sou cliente desde 2005 e encontrava-me satisfeito com o vosso serviço até agora, altura em que no contacto telefónico me tentam fazer passar por parvo mesmo depois de eu ter indicado as provas desta mentira.
Total - 28,74? (ou seja, substancialmente mais barato ainda que perca 1 ou 2 canais, embora ganhe o Disney Channel, e que diminua a velocidade da net que também não aproveito na totalidade)
Aguardo que me contactem através do número xxxxou por mail, caso contrário, não terei alternativa senão rescindir, com muita pena minha, o meu contrato com a Cabovisão.
Cumprimentos,"
hoje enviei-lhes mais um a perguntar pq é q me estavam a tomar por parvo e se esta treta continua acabo mesmo por mudar :/
um gajo ao inicio so se quer aviar mais uma beca
depois acabamos por desistir mesmo por nos tomarem como parvos
sinceramente tenho esperado desde 25 de junho desde que vi aquilo do TI mas nada aparece mais
neoprodigy 12-08-2008, 23:17 aí é q está o problema...é q se isto fosse só o diz q diz ou só um gajo a tentar ver se ganha qq coisa...
mas não...há provas...eu já as meti à frente das fuças deles e eles alegremente vão dizendo q devo estar a delirar
se querem gozar...então eles q esperem q pode ser q eu goze mais :004:
ainda ontem fiz as contas e metendo SAPO ADSL (já tenho telefone PT e não sou eu q o pago) e o MEO Satélite fico a pagar muito menos...o único problema é q fico restringido a 1 televisão...só isso é q me está a fazer pensar 2 vezes >(
btw....fica aqui o último mail q lhes enviei
Resposta ao seu contacto 95350
(...)
No que diz respeito as provas que indica ter de Clientes que teem neste momento oferta de trafego ilimitado e 10? de desconto na factura, essa situação poderá dever-se a uma situação promocional excepcional e temporária.
(...)
Mais uma vez vocês (Cabovisão) estão a tentar fazer-me passar por parvo... Após os testemunhos de clientes que afirmaram ter usufruído destas ofertas sem terem que aderir a novos produtos, após as provas entretando apresentadas à operadora telefónica que me atendeu e que eu volto aqui a colocar bastando visitar este endereço(i37.tinypic.com/ejhs2v.jpg) onde claramente se lê que por manter os serviços activos o cliente vai usufruir de uma oferta de desconto de 10? por mês.
Como já disse anteriormente em nada ganho estar aqui com esta conversa, já que a concorrência me oferece condições mais vantajosas, no entanto gostava de tentar evitar a papelada que uma possível rescisão de contrato com vocês obriga.
Continuando à espera de ser tratado como os outros clientes,
Cumprimentos,
StreeTunder 13-08-2008, 00:32 Eles só fazem o desconto e o TI a quem gostam pelos vistos , é de manias....
aí é q está o problema...é q se isto fosse só o diz q diz ou só um gajo a tentar ver se ganha qq coisa...
mas não...há provas...eu já as meti à frente das fuças deles e eles alegremente vão dizendo q devo estar a delirar
se querem gozar...então eles q esperem q pode ser q eu goze mais :004:
ainda ontem fiz as contas e metendo SAPO ADSL (já tenho telefone PT e não sou eu q o pago) e o MEO Satélite fico a pagar muito menos...o único problema é q fico restringido a 1 televisão...só isso é q me está a fazer pensar 2 vezes >(
btw....fica aqui o último mail q lhes enviei
(...)
No que diz respeito as provas que indica ter de Clientes que teem neste momento oferta de trafego ilimitado e 10? de desconto na factura, essa situação poderá dever-se a uma situação promocional excepcional e temporária.
(...)
Mais uma vez vocês (Cabovisão) estão a tentar fazer-me passar por parvo... Após os testemunhos de clientes que afirmaram ter usufruído destas ofertas sem terem que aderir a novos produtos, após as provas entretando apresentadas à operadora telefónica que me atendeu e que eu volto aqui a colocar bastando visitar este endereço(i37.tinypic.com/ejhs2v.jpg) onde claramente se lê que por manter os serviços activos o cliente vai usufruir de uma oferta de desconto de 10? por mês.
Como já disse anteriormente em nada ganho estar aqui com esta conversa, já que a concorrência me oferece condições mais vantajosas, no entanto gostava de tentar evitar a papelada que uma possível rescisão de contrato com vocês obriga.
Cumprimentos,
com meosat podes ter até 3 box's... a PT já faz de novo instalações desse tipo... pagas é o aluguer de cada uma das box's
Pedrocas 13-08-2008, 00:38 Por mail não vão lá. O melhor é ligar para a linha de apoio ao cliente e exporem o vosso caso, digam que querem que a Cabovisão vos faça uma proposta mais tentadora do que a concorrência tem para oferecer, senão rescindem contrato. Sejam insistentes. Não há preferidos, há isso sim uns mais insistentes do que outros.
A primeira vez que tentei "ganhar" o TI levei uma nega. Isto foi por mail onde escrevi algo muito parecido ao que está aí em cima.
A segunda vez voltei a levar outra nega, desta feita ao vivo numa loja da Cabovisão aqui em Setúbal. A unica coisa que me ofereciam era um desconto de 5 euros e TI não havia para ninguém.
A terceira vez telefonei, depois de falar com a primeira pessoa que me atendeu e que me disse que só podia fazer o desconto dos 5 euros, eu disse que não valia a pena, que ia rescindir contrato e tal, passaram-me ao departamento correcto e aí é que andei a regatear até conseguir o TI+15 megas+tv+200 minutos grátis de chamadas=49,75€.
INSISTAM POR TELEFONE!
neoprodigy 13-08-2008, 00:50 com meosat podes ter até 3 box's... a PT já faz de novo instalações desse tipo... pagas é o aluguer de cada uma das box's
olha q já faltou mais....pelo menos vontade não falta :rolleyes:
Mas ninguém está a dizer isso!
Só temos a falar de igualdades, se uns têm porque raio os outros não têm também?
Eu estou perfeitamente bem com este tipo de igualdades. Não estou para me por na situação de medingar TI por uns trocos, só porque clientes de serviços da concorrencia também o tem. Sinceramente não combina com a minha personalidade o que se tem visto nos últimos posts. Parece que este tópico foi invadido por miudos de 4 anos a chorar que querem o mesmo gelado que o amigo tem.
Não sou contra o TI, alias defendo que a Cabovisão o ofereça se conseguir garantir a mesma qualidade de serviço, mas estou perfeitamente satisfeito por ter os canais todos em todas as divisões da casa (na meo, só em sonhos) e net com latencias baixas e super estavel (na zon e nas outras ofertas adsl só se formos clientes "sortudos") :)
Eu estou perfeitamente bem com este tipo de igualdades. Não estou para me por na situação de medingar TI por uns trocos, só porque clientes de serviços da concorrencia também o tem. Sinceramente não combina com a minha personalidade o que se tem visto nos últimos posts. Parece que este tópico foi invadido por miudos de 4 anos a chorar que querem o mesmo gelado que o amigo tem.
Não sou contra o TI, alias defendo que a Cabovisão o ofereça se conseguir garantir a mesma qualidade de serviço, mas estou perfeitamente satisfeito por ter os canais todos em todas as divisões da casa (na meo, só em sonhos) e net com latencias baixas e super estavel (na zon e nas outras ofertas adsl só se formos clientes "sortudos") :)
O que estão a reclamar é igualdade entre clientes do mesmo operador, não de operadores diferentes. Pior, o que estão a reclamar é a atitude da Cabovisão que, por um lado, dá a alguns clientes tráfego ilimitado e, por outro, diz que não tem qualquer oferta de tráfego ilimitado de momento.
Não é questão de mendigar.. Se uns pagam xx para ter net+tv+tlf com 200 min grátis e outros para ter o mesmo serviço pagam mais e ainda por cima não têm trafego ilimitado é injusto.. Agora quem está no período de fidelização/contrato tem que se contentar se a cabovisão não fazer a oferta de TI, mas quem não está tem mais que direito em reclamar direitos iguais aos outros..
Eu em breve vou ter que contratar tv+net para a casa nova, vou ter que analisar, mas uma coisa é certa: quero TI....
Uma questão: o serviço digital da cabovisão obriga a set top box digital por cada tv não é??
É que quero tv pelo menos na sala, cozinha e dois quartos, acho que tenho que ir para o serviço normal [na verdade o digital e todos os canais extra penso que não valem a pena]. Aliás o numero de tv's que quero ligar é que me impede de aderir ao meo..
tiago123 13-08-2008, 13:25 Mandei um email a cabovisao ontem a dizer por causa da falta de canais decentes e novas funcionalidades iria desistir do serviços visto que não estou fidelizado.
Estes ligaram a pouco a oferecer 50% de desconto na mensalidade do box (ou seja é a mensalidade no período de fidelização no fundo não oferecem nada)
e também 3 meses do pacote extended basic mas depois do terceiro mes tenho de pagar a mensalidade dos 5 euros.
Depois dos 6 meses acaba o período de fidelização e seu eu quiser pago 5 euros e continuo com os 27 canais.
Que acham devo aceitar???
O pior é o 6 meses de fidelizaçao qie é muito tempo
De uma coisa podes estar certo, se algum dia tiveres tráfego ilimitado e melhores serviços por parte desta e outras empresas, isso deve-se a todos esses miúdos de 4 anos que reclamam pelos seus direitos e não esperam sentados que ás coisas caiam do céu!
seed.helper 13-08-2008, 13:39 De uma coisa podes estar certo, se algum dia tiveres tráfego ilimitado e melhores serviços por parte desta e outras empresas, isso deve-se a todos esses miúdos de 4 anos que reclamam pelos seus direitos e não esperam sentados que ás coisas caiam do céu!
e ainda mais
a cabovisao tal como as outras operadoras ganha milhoes de euros mas está sempre a espera que se ande mais um bocadinho com as condicoes em baixo para a arquitectura existente continuar a servir para mais gente e mais e mais...
eles querem lucro e o que a gente esta a fazer é a tirar um niquinho do lucro deles que pela concorrencia ja temos mais que direito
neoprodigy 13-08-2008, 15:37 1º - estou-me a cagar para o TI...raramente chego aos 20GB logo se não me derem TI fico na boa
2º - pq hei-de pagar 46€, se a concorrência fica mais barata e acima de tudo se existem outros clientes a terem descontos
3º - este cliente choramingas de 4 anos, acima de tudo, reclama é pela própria atitude da Cabovisão q pensa q os seus clientes são um bando de idiotas
4º - o último mail q este choramingas recebeu:
Resposta ao seu contacto 95452
Exmo(a). Senhor(a). ,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt)
Nome:
Precos e Produtos
Tipo de Contacto:
Precos e Produtos
Sugestões:
(...)
(...)
Cumprimentos,
um bocado parecido com o anterior :wow:
Exmo(a). Senhor(a). ,
Cabovisão , S.A.
Nome:
Precos e Produtos
Tipo de Contacto:
Precos e Produtos
Sugestões:
Aguardo que me contactem através do número xxxxx ou por mail, caso contrário, não terei alternativa senão rescindir, com muita pena minha, o meu contrato com a Cabovisão.
Cumprimentos,
resumindo... é só respeito pelos clientes :mad:
por isso é que este cliente de 4 anos vai começar a estudar outras opções:004:
Mudando de assunto, já repararam que nas estatísticas, a hora das 9 às 10 da manhã também é incluída nas Happy Hours??
Se tivesses escrito em Português eu talvez tivesse lido...
Mudando de assunto, já repararam que nas estatísticas, a hora das 9 às 10 da manhã também é incluída nas Happy Hours??
Eu não posso confirmar isso, pois tenho o pc a desligar para as 9h certas. Mas mais 1 hora de HH era muito bem vinda!
Se tivesses escrito em Português eu talvez tivesse lido...
Fiz agora as contas e de facto estão a contar como happy hours. ;)
E agora a pergunta? Será que é permanente?:confused:
Eu não posso confirmar isso, pois tenho o pc a desligar para as 9h certas. Mas mais 1 hora de HH era muito bem vinda!
Eu também desligo às 9, mas tenho feito a soma e o tráfego (residual) das 9 às 10 não está incluído.
Repara que o tráfego do dia é 20.182.501 que é o tráfego das 0 à 1 e das 15 às 16, o tráfego das 9 às 10 (140.797.307) não foi contabilizado.
http://clientes.netvisao.pt/joguerra/trafego.jpg
Não é engano nas horas porque as horas batem certo.
Eu creio que o sistema de contagens deles ainda não é perfeito e acaba por contar algum tráfego feito entre as 8:00 e as 8:59 como sendo feito durante as 9:00 - ~9:15. Isto acontece-me quase todos os dias, pode ser que a HH extra seja para compensar isso. :confused:
Eu creio que o sistema de contagens deles ainda não é perfeito e acaba por contar algum tráfego feito entre as 8:00 e as 8:59 como sendo feito durante as 9:00 - ~9:15. Isto acontece-me quase todos os dias, pode ser que a HH extra seja para compensar isso. :confused:
Pode ser porque normalmente o tráfego que faço entre as 9:00 - 10:00 representa apenas uns 5 ou 10 min depois das 9.
Lá mais para o fim do mês, já mais à vontade testo e saco a hora completa.
Unleashed 13-08-2008, 21:36 Não sei se já alguém postou isto ou não, se sim fica mais um exemplo, se não, ainda bem para os que precisam de mais alguma coisa para pressionar a Cabovisão no que toca a promoções.
Fica o scan da factura com as promoções descriminadas dos famosos 49.78€:
http://clientes.netvisao.pt/unleashed/factura.jpg
seed.helper 13-08-2008, 22:59 Não sei se já alguém postou isto ou não, se sim fica mais um exemplo, se não, ainda bem para os que precisam de mais alguma coisa para pressionar a Cabovisão no que toca a promoções.
Fica o scan da factura com as promoções descriminadas dos famosos 49.78€:
claro que nao
brigadao :wow:
nao podes postar a folha completa ? sei que parece estupido mas apesar de ser da cabovisao qual é a prova que eu tenho se os outros fizerem de parvos :x2:
olha desisto loool
Daqui a anda vou mandar uma mail a cabovisao com as "provas" todas que postarem neste tópico, e falar em bom português, só para ver o quê que me respondem...
Unleashed 14-08-2008, 00:06 Acabei agora de reparar que uma das Tags deste tópico é "vergonhoso" LOL! :-D
Quando for possivel posto a folha completa, agora já a arquivei e tenho que retirar-me para la cama. ;)
Caldense 14-08-2008, 00:52 saudaçoes
o serviço digital é com fibra óptica?
telefonaram pra casa dos meus pais com uma promoçao com fibra óptica até casa do cliente, mais 27 canais, telefone e net com TI (nao me recordo da velocidade), tudo isto por 46€
UUUIIII???? A Cabovisão telefonou a oferecer FIbra até casa? :o És de que zona?
Caldense 14-08-2008, 01:35 os meus pais moram numa aldeia a 3km das caldas da rainha, sei que á cerca de 2 ou 3 semanas uma empresa andou a meter Fibra óptica na rua.
tens de me dar detalhes também quero.
Mandei agora o mai, só espero não receber a mesma tanga que vocês têm recebido:
Era o seguinte, tenho o pacote TV + NET(5megas)+ Telefone por 47€, e tenho lido que por mais 2€ posso ter TV + NET(15m com tráfego ilimitado) + telefone com 200m grátis todos os meses!
Então telefonei para o vosso serviço 16800 a perguntar por este tarifário mas eles afirmam que não existem. Mas eu tenho a certeza que o tarifário existe, porque pessoas conhecidas já usufruem desse serviço como podem ver:
http://img175.imageshack.us/my.php?image=comprovativocabovisao10dm5.jpg
E agora pergunto, como faço para aderir a este pacote? Visto que a concorrência já começa a apertar por estes lados com preços mais baixos e melhores serviços que a Cabovisão me oferece agora.
Obrigado, e boa noite!
Ivo SilvaA esta hora foi o melhor que consegui:p
Mandei agora o mai, só espero não receber a mesma tanga que vocês têm recebido:
Citação:
Era o seguinte, tenho o pacote TV + NET(5megas)+ Telefone por 47€, e tenho lido que por mais 2€ posso ter TV + NET(15m com tráfego ilimitado) + telefone com 200m grátis todos os meses!
Então telefonei para o vosso serviço 16800 a perguntar por este tarifário mas eles afirmam que não existem. Mas eu tenho a certeza que o tarifário existe, porque pessoas conhecidas já usufruem desse serviço como podem ver:
http://img175.imageshack.us/my.php?i...visao10dm5.jpg (http://img175.imageshack.us/my.php?image=comprovativocabovisao10dm5.jpg)
E agora pergunto, como faço para aderir a este pacote? Visto que a concorrência já começa a apertar por estes lados com preços mais baixos e melhores serviços que a Cabovisão me oferece agora.
Obrigado, e boa noite!
Ivo Silva
A esta hora foi o melhor que consegui:pEu também tinha feito isso e a minha resposta foi uma comédia: Não conseguiam abrir as imagens! Eu fiquei :n1qshok: mas depois até me ri um bocado com as desculpas que eles inventam... Anyway, ja não me vou dar a mais trabalho, estou a ficar um bocado farto das parvoeiras deles...
tiago123 14-08-2008, 10:23 os meus pais moram numa aldeia a 3km das caldas da rainha, sei que á cerca de 2 ou 3 semanas uma empresa andou a meter Fibra óptica na rua.
da nos mais detalhes sobre a fibra
Pode ser porque normalmente o tráfego que faço entre as 9:00 - 10:00 representa apenas uns 5 ou 10 min depois das 9.
Lá mais para o fim do mês, já mais à vontade testo e saco a hora completa.
Bem, acabei por testar e hoje desliguei às 9:36 e eles só descontaram 400 e tal MB dos 850 que fiz entre as 9 e as 10, por isso o Newt tinha razão.
http://clientes.netvisao.pt/joguerra/trafego2.jpg
Eu também tinha feito isso e a minha resposta foi uma comédia: Não conseguiam abrir as imagens! Eu fiquei :n1qshok: mas depois até me ri um bocado com as desculpas que eles inventam... Anyway, ja não me vou dar a mais trabalho, estou a ficar um bocado farto das parvoeiras deles...
epá se não conseguiram abrir as imagens nem sei com conseguem responder as pessoas por email....
LOOOOL
E já recebi a resposta da cabovisao:
Exmo(a). Senhor(a). ,
A Cabovisão não dispõe ainda de trafego ilimitado.
Informamos ainda que não dispomos de qualquer tarifário com as caracteristicas que nos indica.
Poderá consultar os nossos tarifários em : www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt)
Estes não devem ter mesmo amor aos clientes >( Nem mesmo com as imagens a referir o pacote e o tráfego ilimitado eles dizem sempre que não sabem de nada! Nem mesmo com as provas a frente deles, so me apetece chama-los de todos os nomes ******
Ao menos afirmavam que só dão este pacote a alguns clientes e não todos, para não estar-mos a passar por burros!
Se calhar não te passou pela cabeça que esses planos que o pessoal mostra são promoções excepcionais concedidas por um departamento proprio da Cabovisão e que faz com que essa resposta politicamente correcta faça perfeito sentido.
Se passas por burro, como tu disseste, é por tua iniciativa. Está bem explicito nas últimas páginas quem e em que condições ficou com esses planos, só nem aceita/percebe quem não quer...
Caldense 14-08-2008, 16:14 da nos mais detalhes sobre a fibra
assim que tiver mais novidades digo qq coisa
Pedrocas 14-08-2008, 16:24 Epá, estou farto de dizer isto: querem tráfego ilimitado e desconto na factura, telefonem para o SAC da Cabovisão, sejam persistentes, insistentes e convincentes, usem de todos e quaisquer argumentos, tenham provas à vossa frente, seja dos tarifários da concorrência, seja de outros e apertem com os gajos, porque eles acabam por ceder e dar-vos o que pretendem. Agora, por mail não adianta de nada, não vale a pena insistirem, porque se há quem consiga por mail, acabam por ser muito poucos em relação aos que conseguem estas promoções por telefone.
Se não têm poder de argumentação, se não sabem falar ao telefone, não venham para aqui com lamechices nem falar mal da Cabovisão, porque neste momento não há operador melhor no mercado a nivel de internet. Já estou farto de ver tanta choradice porque uns conseguem TI e outros não. Eu também só consegui à terceira vez e não andei aqui a lamentar-me por isso.
Epá, estou farto de dizer isto: querem tráfego ilimitado e desconto na factura, telefonem para o SAC da Cabovisão, sejam persistentes, insistentes e convincentes, usem de todos e quaisquer argumentos, tenham provas à vossa frente, seja dos tarifários da concorrência, seja de outros e apertem com os gajos, porque eles acabam por ceder e dar-vos o que pretendem. Agora, por mail não adianta de nada, não vale a pena insistirem, porque se há quem consiga por mail, acabam por ser muito poucos em relação aos que conseguem estas promoções por telefone.
Se não têm poder de argumentação, se não sabem falar ao telefone, não venham para aqui com lamechices nem falar mal da Cabovisão, porque neste momento não há operador melhor no mercado a nivel de internet. Já estou farto de ver tanta choradice porque uns conseguem TI e outros não. Eu também só consegui à terceira vez e não andei aqui a lamentar-me por isso.
Apoiado. Quem fala assim não é gago.:003:
Depois de contar esta historia toda do trafego ilimitado e dos menos 10 euros a minha mae telefonou mesmo agora para a cabovisao e contou lhes a situaçao nada de falar mal com eles sempre a falar normal e deu nisto:
1º disse que dependia das zonas do pais o trafego ilimitado e mais nao sei que a tentar da a volta mas quem acabou por dar a volta foi a minha mae dizendo que era mesmo na minha zona que isso estava a conteçer entao ele foi falar com nao sei quem e quando voltou disse que apartir do dia 1 de setembro vou começar a ter trafgo ilimitado nacional como internacional e os 10 euros a menos tem que se aderir ao telefone e claro aderi, fico com telefone com 200 chamadas gratis por mes (acho que é isso) .
pareçe que foi mais façil do que eu pensava =\
nem foi presiso mostrar essas imagens que foram partilhadas
tiago123 14-08-2008, 17:46 eu ca vou desistir da cabovisao veio hoje uma factura de 128 euros vou para zon fiz um
http://www.sendspace.com/file/d1alrl
eu ca vou desistir da cabovisao veio hoje uma factura de 128 euros vou para zon fiz um
Mas 56€ ainda é puxadito
Pedrocas 14-08-2008, 18:16 eu ca vou desistir da cabovisao veio hoje uma factura de 128 euros vou para zon fiz um
Não controlas os teus gastos mensais e depois a culpa é da Cabovisão? :P
seed.helper 14-08-2008, 20:55 Não controlas os teus gastos mensais e depois a culpa é da Cabovisão? :P
é preciso ser totó tambem pá :x2:
chegou ontem a minha primeira factura ja com trafego ilimitado
o preço a pagar é o normal mas nao vem nada a falar do ilimitado na carta
no site ta contado 60Gb o meu limite era 40 :)
saraivix 16-08-2008, 00:24 Eu já nem queria o TI...queria só que me aumentassem dos 10Gigas para os 20 que dão aos novos clientes com o mesmo tarifário que eu.
:lol:
Pedrocas 16-08-2008, 01:20 Eu já nem queria o TI...queria só que me aumentassem dos 10Gigas para os 20 que dão aos novos clientes com o mesmo tarifário que eu.
:lol:
Preferes TI ou mais 10 gigas de tráfego? É que, com TI, acabas por ter muito mais do que 10 gigas. ;)
Tive aqui a fazer umas mudanças aqui em casa, e tive que mudar o computador e a TV de quartos. Com isso houve 2 fios o da net o da TV, que tiveram problemas, por exemplo o da TV não chegava ao outro quarto, e o da net tive que cortar aquela peça que se liga ao modem. Porque estou agora com um cabo que fiz a pressão com fita-cola LOL
Com isso tive ir a loja para virem cá a casa meterem-me isto em condições. Não é que os gajos, pediram mais outro ano de fidelização se não tinha que pagar mais 55e por causa do trabalho? WTF?>(
55€, só para me meteram um extensão de cabo e uma peçazita num cabo? Emfim..
Tive aqui a fazer umas mudanças aqui em casa, e tive que mudar o computador e a TV de quartos. Com isso houve 2 fios o da net o da TV, que tiveram problemas, por exemplo o da TV não chegava ao outro quarto, e o da net tive que cortar aquela peça que se liga ao modem. Porque estou agora com um cabo que fiz a pressão com fita-cola LOL
Com isso tive ir a loja para virem cá a casa meterem-me isto em condições. Não é que os gajos, pediram mais outro ano de fidelização se não tinha que pagar mais 55e por causa do trabalho? WTF?>(
55€, só para me meteram um extensão de cabo e uma peçazita num cabo? Emfim..
Podias ter feito tu que isso não é difícil de fazer, e as peças |