View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
Bem deixa ver se percebi... sem entrar em moralismos. Não temos nada a ver com o que cada um faz, mas não faz muito sentido ir ao pomar colher toda a fruta que tem disponível só porque tem e se pode, se depois não há tempo para a comer toda, ... a não ser que seja para comercializar... que não me parece ser o caso.
Amigo em epoca de ferias há tempo para tudo (nao falando no meu caso especifico, ate porque sao 3 pessoas que acedem à net em minha casa)... xD
Amigo em epoca de ferias há tempo para tudo (nao falando no meu caso especifico, ate porque sao 3 pessoas que acedem à net em minha casa)... xD
cheira-me é a ciganadas, do estilo, vender cd's e dvd's na praça8|
chikenbuster 18-07-2008, 09:04 Sim, 50Gb, 10 episodios, ou seja há quem sake o equivalente a 20 episodios em fullHD por dia... omfg... cada vez me convenço mais que a techzone tá cheia de gente borbulhenta, que a unica vida pessoal que tem resume-se aos dialogos q trocam aqui no forum e nos chats dos jogos onlines.
8|
Isto está a começar a ficar preocupante.
Tu deves de ser daqueles que querem impor as suas ideias e modo de vida aos outros. Isto é o que a mim me parece.
Be cooll
Pedrocas 18-07-2008, 11:05 E se parassem com a comparação de pilinhas antes que os mods fechem o tópico? E se parassem de dizer orgulhosamente que já sacaram 35184340343134 gigas desde que têm tráfego ilimitado? E se parassem de apontar o dedo a quem já sacou 358438134316384131 gigas de tráfego ilimitado como se não o devesse fazer apenas porque ainda há gente que não tem tráfego ilimitado. Bolas, pá, falem de outra coisa, esta conversa já chateia e por mais que discutam nunca vão chegar a acordo.
Se dissessem mas era que o não sei das quantas que trabalha na CV vos confirmou que toda a gente vai ter tráfego ilimitado a partir de XX... isso sim.
penso que isso será algo, que só algum tempo ( meses ) é que se verá a confirmar.
Se isso lixar a qualidade de serviço, como eu penso que vai acabar... thanks, but no thanks!
chikenbuster (http://www.techzonept.com/member.php?u=11795), não me viste a impor ideias a ninguém. Limito-me a defender o meu ponto de vista, e que neste caso, independentemente de eu sakar X e eles Y, não há justificação para eles sakarem tanto, porque a unica consequencia directa que tiramos todos disto, é a arruinar a qualidade de um dos poucos ISPs estaveis que temos, uma vez que com essa quantidade a grande maioria do que sakam não chega sequer a ser "consumido".
E a desculpa "não temos nada a ver a com o que cada um faz" não tem sentido nenhum quando o acesso é partilhado por zonas e quando uma rede saturada não fica estagnada só para quem está a fazer porcaria.
Eu vivo há 2 anos num apartamento de 4 estudantes de informatica, com NetCabo com trafego ilimitado e o mês que mais sakamos foram 50Gb e isto já inclui muuuuuito conteudo que não deviamos poder de sakar e muitas vezes com coisas repetidas.
Acham que o facto de contabilizar o upload não tem nda a ver com a malta que deixa o eMule e torrents 24/7 por causa do "ratio"?
Querem um serviço para isso? Força, existem ISPs bom para isso e depois aguentem com as consequencias (latencias altas e TS noite e dia).
Eu gosto de ter escolha, infelizmente na minha zona só é Netvisão ou ADSL, mas ao menos sinto-me satisfeito por poder escolher a Netvisão enquanto esta qualidade de serviço se mantiver.
Infelizmente não estamos na suécia ou japão, aqui a fibra óptica ainda é um sonho para as massas e uma desiludida realidade para poucos, e por alguma razão as ligações que temos são todas na ordem dos 4m/256k, 8mbps/512K, 16/1M etc... Eu não estou dentro dos cabos, mas os ISPs parecem não ter capacidade para aguentar com o espirito "por o disco de 300Gb todo a partilhar para podermos sakar umas cenitas decentes", por isso, ao menos que não oferecem aquilo que não conseguem cumprir.
Se existem tantas politicas de restrição para garantir um bom serviço, e ai tudo bem. Porque é que não criam pacotes com preços mais baixos? :|
Se não oferecem o tráfego ilimitado ao menos penso que na matéria dos pacotes e marketing deveriam ir por uma politica de preços mais baixos em relação ao mercado concorrente.
Assim garantiam um bom serviço que estava de acordo com aquilo que podiam oferecer ao cliente, preços decentes e serviço decente.
boas...
tenho um familiar que tem o pacote tv+ telefone e queria mudar para a promoção de veraão que é tv+tel+net por 33€ acrescentando + 3.86€ ao fim do 4º mes. o que acontece é que ele falou com um agente autorizado e ele disse que não pode fazer isso. Eu pensei que se ele puser o serviço abaixo e depois no mesmo dia ou passado uns dias reescrever o novo serviço se isso é possivel. será que a cabovisão permite isso?
cumps :D
Kem ja tem trafego Ilimitado. so uma pergunta nas estatisticas aparece a dizer k teem ilimitado ou aparece algo a dizer se ja o teem???
Se a netvisão vai oferecer tráfego ilimitado mais dia ou menos dia é com eles.
Se fazem TS ou não, é com eles.
Cada um paga o que paga (pois já somos dos que mais pagamos na Europa) e faz o que quiser.
Se algo for ilegal cabe ao ISP advertir a pessoal.
A netvisão é o que tem o maior anel de fibra optica e rede própria, cabe a eles investir para o FTTH.
Agora, se uns sacam pouco problema vosso.
Se uns sacam muito problema deles.
Se a netvisao metesse agora 50/5 e ilimitado e eu quisesse fazer um servidor caseiro seria problema meu e de mais ninguém.
O ISP só tem que estar preparado para oferecer 50/5 24h sobre 24h.
Por isso parem de criticar quem pouco saca e muito saca. Eu apoio a quem muito saca, apoio mesmo.
Pois é por causa deles que o ISP é obrigado a investir para melhorar a rede.
Se não fossemos exigentes talvez andessemos ainda com 128kb.
Até a bulgária já tem 100/100 na capital (Sofia) e supostamente é um pais muito mais atrasado que nós.
Olha, já que falamos em poupança, porque é que quem mora em prédios e pelos vistos pouco sacam falam com os vizinhos, compram um bom router e partilham a net no prédio todo e só pagam uma ligação. Se é só para ver os emails e um website.
Nota: Há muito cd na net, muito filme na net e muita série na net que não se encontra à venda.
Muito cd que quem quiser tem que ir ao Japão e Filmes que nem se sabe onde procurar.
Acho bem sacarem isso, se existe todos têm direito a ver. Metam à venda e baixem os preços.
Os filmes há os clubes de video.
Mas se eu gostar de música e sair 7 cds novos de artista que eu adore, 7 x 20 euros (pois em média é o preço deles) ... 140 euros.
Baixem os preços.
E acho que deviam parar com os comentários e falar a netvisão especificamente.
Kem ja tem trafego Ilimitado. so uma pergunta nas estatisticas aparece a dizer k teem ilimitado ou aparece algo a dizer se ja o teem???
Não aparece nem vai aparecer, visto que não existe um "perfil" ou se quiserem um pacote ilimitado oficial para todos. Os limites vão se manter iguais ao que já se tinha na página de clientes, fica é na ficha de cliente a opção de tráfego ilimitado para os excessos não serem facturados.
choirboy_85 18-07-2008, 15:32 pessoal alguém pode explicar-me essa cena do tráfego ilimitado? o_O n vinha aqui à bue lol obrigado
Já agora um aparte, a mes de Junho excedi em 1GB o trafego e recebi hoje a factura sem extras para pagar, eheh, parece que me anteciparam a promoçao do ilimitado e ja nao cobraram o do mes passado (era suposto ser apenas apos 1 de Julho...).
Aqui igual, são 20 e tal € que poupo. :)
pessoal alguém pode explicar-me essa cena do tráfego ilimitado? o_O n vinha aqui à bue lol obrigado
Se ameaçares rescindir o teu contrato pode ser que tenhas a sorte de ser enviado para o departamento 'anti-abandono':D e que te ofereçam tráfego ilimitado com fidelização:P
choirboy_85 18-07-2008, 15:55 Se ameaçares rescindir o teu contrato pode ser que tenhas a sorte de ser enviado para o departamento 'anti-abandono':D e que te ofereçam tráfego ilimitado com fidelização:P
a sério? LOL bem q desespero pra manter clientes =s LOL
Eu so tenho ilimitado a partir de dia 1 de agosto, ja recebi a carta e mesmo assim vou ligar a confirmar dia 1...
ai isso funciona assim? =O
atao tenho de ir reclamar à cabovisão, pois é...
mas penso que mais tarde ou mais cedo eles acabam por dar a toda a gente. Digo eu...
Santa concorrência... :D
Mais alguém tem notado o browsing mais lento nos últimos dias. Até o google me demora a abrir.
Mais alguém tem notado o browsing mais lento nos últimos dias. Até o google me demora a abrir.
eu....
mais alguem tem a fox e não só.. em tão mau estado de qualidade??? Aquilo é tanta chuva que quase n consigo ler as legendas:wow:.
Ontem tava a dar bones na fox e na rtp2 ao mesmo tempo...na rtp2 excelente qualidade...que diferença:wow:!!!
Existem mais canais com chuva mas nao tanto como a fox..JASUS!!
Tezcatlipoca 18-07-2008, 23:18 Para testar a tua ligaçao saca este ficheiro e dizme qual foi a tua velocidade maxima, desliga todos os oturos downloads.
http://mysql.netvisao.pt/Downloads/MySQL-5.1/mysql-5.1.12-beta-hpux11.23-ia64-64bit.depot.gz
Com gestor FF - pico 1.62, média 1.62, mínimo 1.50
Sem gestor FF - pico 1.7, média 950, mínimo 850...
Sem gestor IE - pico 999, média 890, mínimo 820...
http://www.speedtest.net/result/297919836.png
ligação: 15MB... os valores são bons?
usando o downloadthemall no firefom consegui um maximo estavel de 1,62Mb/s
vou agora tentar sem gestor de downloads e no IE
sem gestor FF - pico 1.7, média 950, minimo 850...
sem gestor IE - pico 999, média 890, minimo 820...
ligaçao : 15MB... os valores são bons?
Se meteres mais que 1 download a correr ao mesmo tempo deves conseguir estáveis 1,7 Mb/s somando a media dos 2 ou 3 downloads simultâneos, o que para o serviço de 15 megas é quase o máximo.
Tezcatlipoca 18-07-2008, 23:45 então a velocidade mostrada pelo speedtest n é lá mt fiavel...
então a velocidade mostrada pelo speedtest n é lá mt fiavel...
Nunca foi....:lol:
Download a partir de servidores FTP e SQL sim, são bastante fiáveis.
Bem pessoal, como tinha relatado numas páginas antes rescindi com a Cabovisão por causa do facto disto de tráfego e de andar a pagar muito pelo meu pacote quando comparando com a concorrência e também que quando eu telefonava a ameaçar rescindir os hipócritas nunca me propuseram nada (apesar de eu ser cliente deles praticamente desde o início sempre com os 3 serviços e actualmente tinha o Pactote Net 15M+Tel+TV).
Seguindo em frente rescindi no passado dia 27 e depois cheguei mesmo a telefonar para lá a dizer que se me fizessem as mesmas condições que aqui foram faladas estava capaz de mudar de ideias, ora eles nem me falaram em tal... portanto agendei com a ZON a instalação para o próxima dia 28 deste mês (o mesmo dia em que supostamente eles vêm cá buscar o equipamento). Ora eu como já nem estava aí pra Cabovisão depois da atitude deles para mim e nem um telefonema faz todo este tempo, hoje para minha surpresa mandaram propositadamente um comercial cá a minha casa, o tipo chega cá e diz o seguinte "Boa tarde sou da Cabovisão e gostava de saber porque razão vocês vão mudar para a TVCabo (não sei se mandou um tiro pro ar ou se foi por eu ter ameaçado que mudava para lá e eles terem assinalado lol), por azar eu não estava em casa e a minha mãe disse "o meu filho telefonou várias vezes para tentar negociar com vocês mas nunca quiseram fazer contra-propostas e ele como está insatisfeito com as vossas condições decidiu mudar, mas ele não se encontra em casa", o gajo então vem com "Não acredito nisto, vocês têm sido óptimos clientes e cumpridores e não posso acreditar que os tenham deixado sair para a TVCabo, vou já ligar (não sei pra quem) e vamos entrar imediatamente em contacto com vocês este sábado ou segunda o mais tardar".
Agora tou naquela depois de tanto eu ter tentado e me chateado a perder tempo em telefonemas a pedir melhores condições (que foram dadas a outros) será que agora devo dar um passo atrás e ficar com estes marroquinos caso me dêem as mesmas condições (tráfego ilimitado e baixa no pacote) ou mantenho a minha posição e vou pra ZON onde tenho as tais condições que quero mas com o problema de poder apanhar TS sem sequer ser um grande "Downloader" ?
eu....
mais alguem tem a fox e não só.. em tão mau estado de qualidade??? Aquilo é tanta chuva que quase n consigo ler as legendas:wow:.
Ontem tava a dar bones na fox e na rtp2 ao mesmo tempo...na rtp2 excelente qualidade...que diferença:wow:!!!
Aqui não noto nada (na TV principal), está tudo com boa imagem, mas já tive esse problema.
Nas outras TVs da casa é que por vezes se nota uma quebra na qualidade de imagem, mas sempre me aconteceu isso e eles não fazem nada porque a principal está boa, e culpam a instalação da casa que não é deles.
eu....
Eu também noto as duas coisa tanto a net como a TV (...Fox(a que tava pior)).
A net(o browser a fazer download tá na boa) fica bem mais lenta é a noite +/- 00h/1H, Ontem para abrir uma página a noite era um milagre.
Com gestor FF - pico 1.62, média 1.62, mínimo 1.50
Sem gestor FF - pico 1.7, média 950, mínimo 850...
Sem gestor IE - pico 999, média 890, mínimo 820...
http://www.speedtest.net/result/297919836.png
ligação: 15MB... os valores são bons?
No FireFox esses valores estao dentro da normalidade.
15 Megas deviamos obter por volta dos 1800 Kbytes mas isso raramente pelo menos em download raramente atingimos o maximo da ligaçao.
Mas posso - te dizer que estas a atingir os 14 megas na boa mesmo...
Os valores no Speedtest nao estao muito correctos.
O upload esta correcto, mas o download nao.
:wow:
nuno1488 19-07-2008, 15:37 Boas, alguem tem Cabovisão? Acham que compensa em relação á Netcabo. A Cabovisão está com uma promoção agora Tv+Net(5MB) 46€, nos primeiros 9 meses paga-se de mensalidade 35€ e oferecem 1 ano gratis a Sport Tv pagando pela Box 2€ mês, acham que compensa?
Neste momento tenho a Netcabo a 8MB+Tv e pago 50€. Agradeço opiniões.
Unleashed 19-07-2008, 15:46 cyberfe, No teu lugar o que eu faria era negociar condições ainda melhores do que as que se viram por aqui já que de facto iniciaste o processo com a TVCabo e completaste o processo de rescisão com a Cabovisão já que eles aceitaram a tua documentação ao que parece. Ou seja, se de facto te acham um óptimo cliente e cumpridor e não souberam assumir isso quando lhes deste oportuniade para tal então agora vão ter que se esforçar mais um bocado. Caso contrário muda para a Zon e deixa a Cabovisão "morrer na praia".
Numa semana já é a 2ª vez que me ligam a perguntar se quero aderir ao pacote digital, digo sempre que com aqueles canais nem a 1€/mês os queria...
Para quando canais HD??? isso é que é, agora o "caça e pesca" ou o "canção nova" blah...
O que é o TS? Cyberfe so tu podes decidir o melhor para ti. A não esquecer que muitos dos que teem downloads ilimitados é por 12meses e depois quando acabar os 12 meses o que vai acontecer volta tudo ao normal , e voltamos-nos a queixar novamente....
O que é o TS? Cyberfe so tu podes decidir o melhor para ti. A não esquecer que muitos dos que teem downloads ilimitados é por 12meses e depois quando acabar os 12 meses o que vai acontecer volta tudo ao normal , e voltamos-nos a queixar novamente....
TS, é um determinado ISP diminuir a velocidade do teu download por tares a abusar dele.. ( penso +/- que seja isto)
Eles fazem isso , não sabia de nada sobre isso. A cabovisao faz destas coisas tambem.
TS, é um determinado ISP diminuir a velocidade do teu download por tares a abusar dele.. ( penso +/- que seja isto)
Sim de certa forma é isso é uma "limitação" para garantir a tua estabilidade na rede bem como ao resto dos utilizadores diria eu lol.
Acerca da carta hoje telefonei para lá não tinham nenhum indicação que era para me mandar algo acerca do tráfego, a ultima senhora tinha dito que iria mandar a informação enfim .. que organização contudo ficou a nota e durante a próxima semana vão mandar a informação que passo a ter tráfego ilimitado.
cump's.
Eles fazem isso , não sabia de nada sobre isso. A cabovisao faz destas coisas tambem.
A cabovisão faz TS ? Nunca ouvi falar de tal coisa na Cabovisão, nem nunca senti
A cabovisão faz TS ? Nunca ouvi falar de tal coisa na Cabovisão, nem nunca senti
A cabovisao nunca fez, também era o que mais faltava...
lothar_m 20-07-2008, 20:37 A cabovisão faz TS ? Nunca ouvi falar de tal coisa na Cabovisão, nem nunca senti
eu tb não. já tive alguns dias com velocidades fracas no p2p mas no geral consigo boas velocidades.
No tópico "velocidades que conseguem" deixei lá um post com as minhas velocidade com 15mb.......consigo 1.7MB a sacar do mySQL da netvisao :D
Normalmente o Traffic Shaping é selectivo e afecta apenas certas portas e protocolos, adivinhem quais???:004:
No tópico "velocidades que conseguem" deixei lá um post com as minhas velocidade com 15mb.......consigo 1.7MB a sacar do mySQL da netvisao :D
Podes entar ser caso para dizer que estas dentro da velocidade contratada.
Arrisco a dizer que mais de 75 % dos users desses foruns na sua net em casa nunca atingiram essa velocidade num download, a nao ser 1 pico.
:007:
Normalmente o Traffic Shaping é selectivo e afecta apenas certas portas e protocolos, adivinhem quais???:004:
P2p
Acho mesmo que e um sortudo, eu ja atingi picos de 1.55... mas o normal e andar a rondar o 1.4mb/s mesmo nos servidores da cabovisao.
Acho mesmo que e um sortudo, eu ja atingi picos de 1.55... mas o normal e andar a rondar o 1.4mb/s mesmo nos servidores da cabovisao.
Por norma no Rapidshare a 2 downloads consigo manter 1,7 Mb/s estáveis com picos de 1,8 Mb/s e também em P2P trackers privados e boas sementes estaveis já consegui 1,7 Mb/s .
Realmente na Net Cabovisão é do melhor que há agora na TV a TVCabo é bem melhor...
então conforme tenho visto aqui no tópico.
vou mandar uma carta ou email para a cabovisão a dizer que a acho inadmissível continuar a ter net 8mb+tv com trafégo limitado vendo outros serviços bem melhores com preços mais apelativos e principalmente tráfego ilimitado....
desenvolvimento...
o que acham que devo por mais?
então conforme tenho visto aqui no tópico.
vou mandar uma carta ou email para a cabovisão a dizer que a acho inadmissível continuar a ter net 8mb+tv com trafégo limitado vendo outros serviços bem melhores com preços mais apelativos e principalmente tráfego ilimitado....
desenvolvimento...
o que acham que devo por mais?
Que queres desistir, caso contrário não te devem propôr nada.
claro isso eu ia por mas esqueci-me:P
claro isso eu ia por mas esqueci-me:P
yap boa sorte e dá feedback :P
cump's.
alexis99 21-07-2008, 16:01 Boas. Tou muito indeciso e precisava duma ajudita vossa. Eu tenho Cabovisão á 6 anos pack TV+NET+TEL com TV pacote basico / NET 5mbps (20gb de trafego)/ TEL ilimitado rede fixa. Pago 55,81€ e até agora não tive razao de queixa do serviço mas face às ofertas da concorrencia principalmente de trafego ilimitado (ultimamente não me é possivel deixar o pc de noite pra tirar coisas que preciso). Liguei para a Zon e eles tem o pacote de TV (80 canais) + NET 8mbps (ilimitado) + TEL (ilimitado rede fixa) por 48,08€ + 2,75@ do aluguer do descod. durante 12meses e ao fim deste tempo 57,99€ + 2,75€ do desc. Esta proposta chamou-me muito a atenção.
Entretanto, o que eu fiz foi deslocar-me à loja da Cabovisao saber do que necessitava de fazer pra desistir do serviço de optasse por tal. O operador da loja logo se mostrou interessado em saber por que razao eu tinha ideias de desistir do serviço deles e eu expliquei calmamente e francamente que tinha uma proposta da ZOn que seria mais acessivel em preço e teria mais canais e trafego ilimitado principalmente. Eu disse que estava a custar-me a mudar pois ate agora nao tenho tido nenhuma razao para deixar a Cabovisao. Ele entao mandou-me aguardar um momento e passado um bocado de ausencia fez-me uma proposta de mediante uma fidelizaçao de 12 meses por escrito me oferecia pelo menos nesse periodo (e que depois se via no final desse tempo) trafego ilimitado e desconto de 5€ na factura.
Ora eu sei que a net da Netcabo não é nada de jeito (segundo tenho observado no forum devido ao TS e tmb tenho opiniao do meu primo que apesar de nao fazer muitos downloads se queixa da net ser uma porcaria) e aqui reside o meu dilama. Na cabovisao tenho net para mim sem problemas e tenho medo de ir de cavalo pra burro so por mais 3mbps e pseudo traf. ilimitado.
Na TV a ZON supera a cabovisao em minha perspectiva mas isso é o menos importante bem como a diferença do preço que nao seria mt grande.
Tambem estar a mudar implica instalaçoes e cenas de contratos que dao smp mais trabalho. O que faço melhor? Aceito a proposta da cabovisao ou considero mesmo mudar para a Zon (se fosse so mais pela qualidade da NET)?
E isso da fidelização de 12 meses? Nao sei qual é o interesse se já sou cliente desde que intalaram as linhas aqui. Não há nada nas entrelinhas que leve eles a quererem isso? Só mesmo quererem manter o cliente por mais 1 ano nao?
PS: Desculpem o post tão grande mas tou mesmo indeciso e fiquei de dar uma resposta ao operador da Zon na 4ªf.
Boas. Tou muito indeciso e precisava duma ajudita vossa. Eu tenho Cabovisão á 6 anos pack TV+NET+TEL com TV pacote basico / NET 5mbps (20gb de trafego)/ TEL ilimitado rede fixa. Pago 55,81€ e até agora não tive razao de queixa do serviço mas face às ofertas da concorrencia principalmente de trafego ilimitado (ultimamente não me é possivel deixar o pc de noite pra tirar coisas que preciso). Liguei para a Zon e eles tem o pacote de TV (80 canais) + NET 8mbps (ilimitado) + TEL (ilimitado rede fixa) por 48,08€ + 2,75@ do aluguer do descod. durante 12meses e ao fim deste tempo 57,99€ + 2,75€ do desc. Esta proposta chamou-me muito a atenção.
Entretanto, o que eu fiz foi deslocar-me à loja da Cabovisao saber do que necessitava de fazer pra desistir do serviço de optasse por tal. O operador da loja logo se mostrou interessado em saber por que razao eu tinha ideias de desistir do serviço deles e eu expliquei calmamente e francamente que tinha uma proposta da ZOn que seria mais acessivel em preço e teria mais canais e trafego ilimitado principalmente. Eu disse que estava a custar-me a mudar pois ate agora nao tenho tido nenhuma razao para deixar a Cabovisao. Ele entao mandou-me aguardar um momento e passado um bocado de ausencia fez-me uma proposta de mediante uma fidelizaçao de 12 meses por escrito me oferecia pelo menos nesse periodo (e que depois se via no final desse tempo) trafego ilimitado e desconto de 5€ na factura.
Ora eu sei que a net da Netcabo não é nada de jeito (segundo tenho observado no forum devido ao TS e tmb tenho opiniao do meu primo que apesar de nao fazer muitos downloads se queixa da net ser uma porcaria) e aqui reside o meu dilama. Na cabovisao tenho net para mim sem problemas e tenho medo de ir de cavalo pra burro so por mais 3mbps e pseudo traf. ilimitado.
Na TV a ZON supera a cabovisao em minha perspectiva mas isso é o menos importante bem como a diferença do preço que nao seria mt grande.
Tambem estar a mudar implica instalaçoes e cenas de contratos que dao smp mais trabalho. O que faço melhor? Aceito a proposta da cabovisao ou considero mesmo mudar para a Zon (se fosse so mais pela qualidade da NET)?
E isso da fidelização de 12 meses? Nao sei qual é o interesse se já sou cliente desde que intalaram as linhas aqui. Não há nada nas entrelinhas que leve eles a quererem isso? Só mesmo quererem manter o cliente por mais 1 ano nao?
PS: Desculpem o post tão grande mas tou mesmo indeciso e fiquei de dar uma resposta ao operador da Zon na 4ªf.
fica com a cabovisão :P a netcabo é uma merda,já tive e não quero mais nada com esses chulos >(
cachucho 21-07-2008, 21:06 isso do ts é relativo. eu quase que nao sofro de ts. faço downloads a +/- 1mb/s (ZON 8Megas ou seja o normal) e estou contente com o serviço, mas tambems sei que a netcabo faz ts agressivo em muita gente. por isso te digo se a cabovisao te oferece trafego ilimitado aceita a opção e fica com eles, porque nao sabes se ias ficar com ts na zon.
cumps
alexis99 21-07-2008, 21:12 Acerca de ter de fazer fidelização não há problema nenhum pois não? Isso é só a maneira de manter pelo menos por mais um ano o cliente não é? Se eu fizesse agora um contrato novo com a Zon tambem teria de fazer um contrato de pelo menos 1 ano.
Acerca de ter de fazer fidelização não há problema nenhum pois não? Isso é só a maneira de manter pelo menos por mais um ano o cliente não é? Se eu fizesse agora um contrato novo com a Zon tambem teria de fazer um contrato de pelo menos 1 ano.
Exacto a intenção é manter o cliente "certo" durante um determinado período de tempo, não existe problema nenhum se a tua ideia era ficar na Cabovisão.
cump's.
alguém sabe detalhes daquele pacote promocional de 3 MB/s que eles têm agora?
no site não diz nada. só que tem net a 3 Mb/s a 33 euros por mês e que inclui tv e telefone.
Mas não diz quais os limites de tráfego, qual o número de canais, etc...
H3llSP4wN 22-07-2008, 19:55 Boas.
sou cliente CV e tenho o pacote triplo de 46 canais mais sportv, 15mbps e 200m de chamadas para rede fixa, telefonei para o SAC, disse que queria cancelar porque os preços da concorrencia para um serviço semelhante eram mais atractivos e voilá, heis que o operador me sugere um desconto de 10euros na factura e trafego ilimitado durante um ano :lol: escusado sera dizer que aceitei logo.
No entanto estive primeiro em contacto com a linha comercial e qd questionei sobre o TI a operadora disse q n tinham qq conhecimento acerca de tal e bla bla, portanto meus caros ja sabem, a palavra de ordem qd telefonarem para o SAC é cancelar, boa sorte a todos.
cumpz
Ja vi que a bastante pessoal a conseguir o TI a cerca do desconto na factura isso é que não consegui .. :P
cump's.
Bonofloyd 22-07-2008, 21:38 bom ja falei com os gajos vao analisar a minha situação tenho tambem o pacote triplo tv 46canis telefone mais internet de 15mb tudo por 60 euros!!!Se os gajos me derem trafego ilimitado nao sei se vou aceitar terao que reduzir o preço entre uns 15 a 20 euros!
se nao vejamos posso ficar com a televisao ou ate mudar para o meo satelite que fica mais barato...
em relaçao a internet como tenho telefone da PT portanto assinatura mensal de (15euros no mínimo mais as chamadas) se juntar mais a net de 16mb da sapo adsl tenho chamadas ilimitadas ficando a pagar 24 euros de internet e telefone====PORTANTO SO AQUI REDUÇAO brutal...
PELAS MINHAS CONTAS se mantiver o serviço da cabovisao so de televisao faço uma poupança mensal no mínimo de 40euros
O QUE ACHAM?
seed.helper 22-07-2008, 21:58 PELAS MINHAS CONTAS se mantiver o serviço da cabovisao so de televisao faço uma poupança mensal no mínimo de 40euros
O QUE ACHAM?
porreiro pá :wow:
bom ja falei com os gajos vao analisar a minha situação tenho tambem o pacote triplo tv 46canis telefone mais internet de 15mb tudo por 60 euros!!!Se os gajos me derem trafego ilimitado nao sei se vou aceitar terao que reduzir o preço entre uns 15 a 20 euros!
se nao vejamos posso ficar com a televisao ou ate mudar para o meo satelite que fica mais barato...
em relaçao a internet como tenho telefone da PT portanto assinatura mensal de (15euros no mínimo mais as chamadas) se juntar mais a net de 16mb da sapo adsl tenho chamadas ilimitadas ficando a pagar 24 euros de internet e telefone====PORTANTO SO AQUI REDUÇAO brutal...
PELAS MINHAS CONTAS se mantiver o serviço da cabovisao so de televisao faço uma poupança mensal no mínimo de 40euros
O QUE ACHAM?
que te enganas-te nas contas.... se quiseres manter o serviço tradicional de telefone não é esse o preço e que para teres esse preço o serviço telefónico é voip e tens que verificar se estás numa zona sapo
Bonofloyd 22-07-2008, 22:11 achas? em relaçao se é voip nao tenho a certeza mas http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html neste site esta claro chamadas ilimitas por mais 7,43euros!!!!portanto pago de assinatura 15 euros mais os planos todos para ter chamadas a borla é capaz de chegar aos 30!!!portanto acho que nao me enganei ou será que sim?É APENAS PARA VOIP?
e em relaçao a internet vale a pena?
achas? em relaçao se é voip nao tenho a certeza mas http://adsl.sapo.pt/prodtarif.html neste site esta claro chamadas ilimitas por mais 7,43euros!!!!portanto pago de assinatura 15 euros mais os planos todos para ter chamadas a borla é capaz de chegar aos 30!!!portanto acho que nao me enganei ou será que sim?É APENAS PARA VOIP?
e em relaçao a internet vale a pena?
sim se estiveres numa zona sapo não pagas os 15 euros de assinatura mas pagas 10 para ter as chamadas ilimitadas ou seja 24+10 = 34 (e essas chamadas são através de voip)
se não estiveres em zona sapo pagas 24+15+7,43 = 46,43 €
Bonofloyd 22-07-2008, 22:20 hummm ok logo vi muita fruta!!!!!!!!!!!!
TEMOS QUE PRECIONAR OS OPERADORES!!!!!!!!!!!!tem que haver uma concorencia perfeita para os gajos descerem os preços!As TELECOMONICAÇÕES AINDA SÃO CARAS e para momentos de crise é necessário apertar com eles!!!!!!!!!!
:PJa vi que a bastante pessoal a conseguir o TI a cerca do desconto na factura isso é que não consegui .. :P
cump's.
Eu apenas tive desconto de 3€ na factura... mas e para sempre. O trafego ilimitado e que e so por 12 meses, mas o sr. com quem falei disse que no proximo ano podia ligar para la se voltasse a precisar :lol:
p.s.- nao passo dos 20gb por mes de trafego e so msm para dormir descansado:P
bom ja falei com os gajos vao analisar a minha situação tenho tambem o pacote triplo tv 46canis telefone mais internet de 15mb tudo por 60 euros!!!Se os gajos me derem trafego ilimitado nao sei se vou aceitar terao que reduzir o preço entre uns 15 a 20 euros!
O QUE ACHAM?
O Máximo que consegues é 10€ de desconto esse pacote que tens fica em 48,74€ (mais cêntimo menos cêntimo) com tráfego ilimitado e 200 minutos para a rede fixa. Neste momento é a melhor oferta de triple play que vi até ao momento.
Pedrocas 23-07-2008, 16:02 Desde ontem que a Netvisão aqui em casa anda só a cair. Alguém com o mesmo problema na zona de Setúbal?
Desde ontem que a Netvisão aqui em casa anda só a cair. Alguém com o mesmo problema na zona de Setúbal?
Na zona de Viseu, foi abaixo pelo menos das 4h da manha ás 8h da manha! E também de manha pelo que me contaram...
Estou sem net, televisão e telefone, vai fazer dois dias. Cambada de incompetentes.
seed.helper 24-07-2008, 00:59 Estou sem net, televisão e telefone, vai fazer dois dias. Cambada de incompetentes.
sem televisao nao é nada normal :wow:
televisao mesmo que nao estejamos a pagar temos sempre garantido durante dois ou tres meses :lol:
Pedrocas 24-07-2008, 16:34 Contactei a Cabovisão, mostrei-me insatisfeito com o serviço cobrado tendo em conta a concorrência e foi-me oferecido um pacote com tráfego ilimitado e 200 minutos grátis de chamadas para a rede nacional por 49,75. A velocidade de internet mantem-se nos 15 megas e os canais também são os normais. :D
Pagava cerca de 60 euros por mês. ;)
Pedrocas 24-07-2008, 16:53 Todos menos os pay-per-view.
Estavam renitentes os gajos. Ontem passei pela loja em Setúbal onde só me ofereceram um desconto de 5 euros. Agora quando liguei, primeiro disseram que não tinham nada para oferecer, depois passaram-me a outro departamento onde me ofereceram um pacote com a internet a 5 megas e tráfego ilimitado, eu disse que queria manter a velocidade ou passar para uma mais alta e não descer, então lá me ofereceram tráfego ilimitado, 200 minutos de chamadas grátis e velocidade de 15 megas tudo por 49,75.
Lol, este deve ser o unico ISP q tem tarifarios à medida de cada um! :D De qq maneira, a minha net q so andava a dar 3mb ja da os 5mb, sem se ter feito nada..Vai daí ja tou mais contente. Era agr uma subida dos limites de trafego, ou remove-los por completo! Mas curtia q "caísse do céu", n me apetecia tar a ligar pa la e a fazer bluff com desistencias pq aqui na zona n há nada de jeito pa mudar.
Pedrocas 24-07-2008, 21:31 Lol, este deve ser o unico ISP q tem tarifarios à medida de cada um! :D De qq maneira, a minha net q so andava a dar 3mb ja da os 5mb, sem se ter feito nada..Vai daí ja tou mais contente. Era agr uma subida dos limites de trafego, ou remove-los por completo! Mas curtia q "caísse do céu", n me apetecia tar a ligar pa la e a fazer bluff com desistencias pq aqui na zona n há nada de jeito pa mudar.
Não precisas de desistir mesmo, só tens que ameaçar os gajos. ;)
Lol, este deve ser o unico ISP q tem tarifarios à medida de cada um! :D De qq maneira, a minha net q so andava a dar 3mb ja da os 5mb, sem se ter feito nada..Vai daí ja tou mais contente. Era agr uma subida dos limites de trafego, ou remove-los por completo! Mas curtia q "caísse do céu", n me apetecia tar a ligar pa la e a fazer bluff com desistencias pq aqui na zona n há nada de jeito pa mudar.
Basta consultar regularmente os tópicos dos outros ISPs para ver que a única novidade nesta jogada da cabovisão é ter vindo tarde.
Pelo menos a tvcabo e a sapo já fazem isso há muito tempo.
Todos menos os pay-per-view.
Estavam renitentes os gajos. Ontem passei pela loja em Setúbal onde só me ofereceram um desconto de 5 euros. Agora quando liguei, primeiro disseram que não tinham nada para oferecer, depois passaram-me a outro departamento onde me ofereceram um pacote com a internet a 5 megas e tráfego ilimitado, eu disse que queria manter a velocidade ou passar para uma mais alta e não descer, então lá me ofereceram tráfego ilimitado, 200 minutos de chamadas grátis e velocidade de 15 megas tudo por 49,75.
Fantastico e mesmo cada um o seu preço... mas cuidado nao vao haver surpresas nas facturas de setembro...
Pedrocas 25-07-2008, 00:06 Quem já tem tráfego ilimitado e um novo preço total no pacote e já recebeu factura depois de alterado o pacote, como é? A Cabovisão cumpre com o que promete?
Eu ja recebi a factura e veio tal e qual o acordado .49.XX€
E tambem ja recebi a carta do trafego ilimitado :002:
Para quem anda a tentar ligar para la que nao tente depois das 22 horas porque o departamento de fidelizaçao nao recebe chamadas.....
Tive a tentar meter 1 primo tambem com trafego ilimitado mas nao me transferiram a chamada para o departamento de fidelizaçao...
Abraço
Eu ja recebi a factura e veio tal e qual o acordado .49.XX€
E tambem ja recebi a carta do trafego ilimitado :002:
Abraço
Será que podias disponibilizar essa carta?
Pois eu recebi a factura de julho adiantada do preco combinado, mas nada de carta de fidelizacao ou a dizer do trafego
quando para la liguei ha uns dias, outra operadora confirmou-me que eu estava no plano do trafego ilimitado!
Será que podias disponibilizar essa carta?
Sim posso.
Como ja disse a topicos atras nao tenhu e scanner ligado, estou a espera de o montar num novo armario quando montar penso ser este fim de semana ca colocarei a carta.
abc
razor_pt 25-07-2008, 18:00 Era interessante fazer-se queixa à DECO da Cabovisão já que a uns oferecem tráfego ilimitado e a outros não. É que estou aqui num impasse à espera de mais notícias como aquelas que diziam que a cabovisão ia dar tráfego ilimitado a toda a gente e assim não sei se mude para a Zon
Se viesse agora tráfego ilimitado é que era.. Porque já estou quase a passar os limites...:'(
Bonofloyd 25-07-2008, 19:33 Todos menos os pay-per-view.
MAS que grande NEGÓCIO! Eu fiquei com pacote triplo de 15mb a 60 euros com trafego ilimitado e nada de chamadas............:'( ah e com fidelizaçao de 12 meses!
bom amanhã telefono para la outra vez, foi o meu pai a atender e ele nao tem jeito para ser cigano:lol::lol:
Desejem-me boa sorte quero ver ser consigo regatiar ate aos 45 euros:004:
Pedrocas 25-07-2008, 19:38 O conselho que vos posso dar é: mexam-se. Reclamem, falem com os gajos, exijam que vos ofereçam algum contra-partida para que se mantenham na Cabovisão, ameacem-nos de que mudam para a concorrência porque esta é muito melhor e mais barata e vão ver, até se metem de joelhos a implorar para que não desistam e vão oferecer-vos tudo e mais alguma coisa. ;)
O conselho que vos posso dar é: mexam-se. Reclamem, falem com os gajos, exijam que vos ofereçam algum contra-partida para que se mantenham na Cabovisão, ameacem-nos de que mudam para a concorrência porque esta é muito melhor e mais barata e vão ver, até se metem de joelhos a implorar para que não desistam e vão oferecer-vos tudo e mais alguma coisa. ;)
Estou a espera da carta do Pmms (http://www.techzonept.com/member.php?u=31644)!:x2::004:
UltraPostiga 25-07-2008, 20:06 Tenho o antigo pacote Mega (25Megas + TV com digital e sporttv e Fone com 10€ de oferta em chamadas) e pago a volta de 110€
Tenho de telefonar para lá na proxima semana sem falta... arre... Trafego ilimitado não me faz falta, visto aproveitar as HH.. Agora um desconto eu quero!
StreeTunder 25-07-2008, 20:14 Era interessante fazer-se queixa à DECO da Cabovisão já que a uns oferecem tráfego ilimitado e a outros não. É que estou aqui num impasse à espera de mais notícias como aquelas que diziam que a cabovisão ia dar tráfego ilimitado a toda a gente e assim não sei se mude para a Zon
Nem mais, e vou fazer isso. Eles não podem fazer o que estão a fazer, fazem a meia duzia de clientes o trafego ilimitado e os outros? tambem têm de fazer aos outros..... isto é abuso
Bonofloyd 25-07-2008, 20:29 Nem mais, e vou fazer isso. Eles não podem fazer o que estão a fazer, fazem a meia duzia de clientes o trafego ilimitado e os outros? tambem têm de fazer aos outros..... isto é abuso
lol violação de algum principio constitucional? Nomeadamente o principio de igualdade?nao me parece.........
os gajos fazem as condições que quizerem:zzz: e tu so assinas se quizeres
contrato=>>>>>>>>> principio da liberdade >>>>>>>>autonima privada
pois há clientes cumpridores e outros não........ a verdade é esta:002:
pois há clientes compridores e outros não........ a verdade é esta:002:
Cumpridores ?!... a maioria dos q estão "desesperados" pelo tráfego ilimitado, sabemos nós porquê e se te referes a pagar as contas a tempo e horas, acredito q 99% dos clientes o façam, os q n o fazem, mais cedo ou mais ficam com o serviço cancelado...
Para eles há é clientes de 1º e clientes de 2ª embora todos paguem por um serviço...está é q é a verdade, q diga-se de passagem n é novidade, nem na Cabovisão, nem noutros ISPs...
A verdade é q pelo rumo q as coisas levam, n admito ter de pagar mais para ter o mesmo serviço q outros, portanto quando falar com eles, ou me dão as mesmas condições q a outros (n sou mais nem menos cliente), ou terei de rescindir mesmo (coisa q desde o ínicio do ano ando com vontade), e se calhar tenho mais razões para o fazer do q para ficar como cliente...
Acho que não há clienes de primeira nem de segunda... deve é de haver clientes de há X anos pagam 60 e tal euros e outros que se calhar ainda estão em fidelização e pagam 40 e tal.
E depois há aqueles que reclamam com argumentos e outros que choram que querem TI porque o vizinho também tem :P
razor_pt 26-07-2008, 04:00 Acho que não há clienes de primeira nem de segunda... deve é de haver clientes de há X anos pagam 60 e tal euros e outros que se calhar ainda estão em fidelização e pagam 40 e tal.
E depois há aqueles que reclamam com argumentos e outros que choram que querem TI porque o vizinho também tem :P
Dizes isso porque já o tens :lol:
Nadir Mahomed 26-07-2008, 04:07 a cabovisao agora oferece os 3 serviços,por 33€ mes para as novas adesoes campanha do mes de julho.
Acho que não há clienes de primeira nem de segunda... deve é de haver clientes de há X anos pagam 60 e tal euros e outros que se calhar ainda estão em fidelização e pagam 40 e tal.
Pois eu sou dos clientes de há X anos a pagar 60 e tal €...quanto aos argumentos, ou me dão as mesmas condições q estão a dar a outros ou vou para concorrência, tão simples quanto isso...eles q escolham se me querem manter como cliente ou n, antes era obrigado a levar com eles por causa dos melhores preços, actualmente nem por isso...
Quanto a estas práticas de "baixar as calcinhas" só com quem refila, é prática comum, mas dúvido q fique bem no livro de reclamações e q a Anacom ache piada...
Sobre o tráfego ilimitado, nem preciso, tenho mais q fazer do q sacar tralha só pq sim...
Estou a espera da carta do Pmms (http://www.techzonept.com/member.php?u=31644)!:x2::004:
Vamos a ver inicio da proxima semana se meto aqui a copia.
Deixo aqui 1 pequeno relato do que vem na carta.
Assunto : Confirmaçao das ofertas aplicadas
-Trafego ilimitado 12 meses - apenas devera manter os servicos activos por 12 meses.
seed.helper 26-07-2008, 13:52 Vamos a ver inicio da proxima semana se meto aqui a copia.
Deixo aqui 1 pequeno relato do que vem na carta.
Assunto : Confirmaçao das ofertas aplicadas
-Trafego ilimitado 12 meses - apenas devera manter os servicos activos por 12 meses.
tambem fico a espera
isto vai ser uma prova que eles nao podem negar :lol:
tou aqui feito estupido a parar um download duma cena que quero ver só pelo medo de passar agora o trafego
quando recebi aquela noticia do trafego ilimitado para todos fiquei todo contente mas tou a ver que andam a engonhar
Dizes isso porque já o tens :lol:
Não, não tenho, nem estou minimamente preocupado com isso.
Já sou crescidinho, consigo controlar aquilo que sako e as HH + os 20 Gb servem perfeitamente para os gastos.
VuDu, desculpa lá então és o típico cliente "burro" que eles querem (desculpa lá a expressão) porque vão deixando aqueles que não se ralam com nada nas piores condições e aqueles que reclamam melhoram as condições, ou seja tu pagas o mesmo ou mais que outros e tens um serviço inferior, mas já que não estás preocupado e parece que não ligas ao dinheiro aproveita e dá-me algum que estou a precisar :)
Alissiniuuu 26-07-2008, 19:43 boas!
tenho um modem ARRIS TM502G da cabovisão, e ao aceder à página do router existe uma secção (Advanced) na qual me é pedida uma password do dia. gostava de saber como descubro essa password.
se alguém conseguir ajudar, agradecia! :)
peço desculpa pela ignorância e se por acaso não me fiz entender. :D
Mais alguém está com problemas na net? Vejo-me lixado para aceder a sites internacionais e a jogar COD4 está sempre a dar connection lost.
Pedrocas 26-07-2008, 20:24 Nicles de problema aqui em Setúbal.
triumph_24 26-07-2008, 20:27 aqui por lagoa algarve tudo ok tambem
Unleashed 26-07-2008, 20:38 Pedrocas_pt (http://www.techzonept.com/member.php?u=30924), és cliente há quantos anos e com que tipo de pacote? Será possivel publicares aqui a carta de fidelização quando receberes e a primeira factura quando vier (com os campos particulares devidamente rasurados)?
Isso é que era interessante chegar lá com a cópia de uma factura a dizer Pacote Triplo 15Mb + 200Min + Traf. Ilimitado por 49.75€
Isso sim era uma prova irrefutável a apresentar nas lojas da Cabovisão juntamente com o panfleto da Zon para abrir as negociações!
Aliás, pessoal que já tenha recebido facturas com o devido desconto se puder que post link para a imagem! Apaguem os campos pessoas e deixem as informações dos pacotes, preços e promoções!
Julgo que os detalhes estão na página 2 como neste exemplo (http://clientes.netvisao.pt/unleashed/factura.jpg)da minha.
Não estou a perceber uma coisa!
Acho, depois tanto de ler já me confundi todo!
Tenho o pacote mix ( telefone+net 5m+TV) e pago +/- 46€, agora daí minha pergunta.
Pelo que tenho lido, não devia estar a pagar menos 10€?
Unleashed 26-07-2008, 21:24 Não estou a perceber uma coisa!
Acho, depois tanto de ler já me confundi todo!
Tenho o pacote mix ( telefone+net 5m+TV) e pago +/- 46€, agora daí minha pergunta.
Pelo que tenho lido, não devia estar a pagar menos 10€?
Não compares o teu pacote Mix com os Triplos/Duplos que é do que se tem vindo a falar. O teu pacote encontra-se desactualizado (já não se comercializa) e as únicas alterações que sofre a nivel de preço são a inflação no inicio de cada ano e o IVA caso seja alterado pelo estado. Eles não migram automáticamente as pessoas, só muda quem quer, ainda existe gente com pacotes POP e TOP também. Quanto ao pagar MENOS tem a ver com as fidelizações e renegociações, tens que ir fazer barulho a dizer que vais desistir porque tens melhores ofertas da concorrência. É óbvio que a Cabovisão não vai baixar os preços de livre e espontânea vontade...
Não compares o teu pacote Mix com os Triplos/Duplos que é do que se tem vindo a falar. O teu pacote encontra-se desactualizado (já não se comercializa) e as únicas alterações que sofre a nivel de preço são a inflação no inicio de cada ano e o IVA caso seja alterado pelo estado. Eles não migram automáticamente as pessoas, só muda quem quer, ainda existe gente com pacotes POP e TOP também.
Ah! OK!
Logo vi que era bom demais!:x2:
seed.helper 26-07-2008, 23:21 esperemos que mudem de politica
eu tou a pagar 52 euros e tenho net de 5 mb com triplo
vou ter de lhes atirar iso a cara
o site dos clientes cabovisao ta em manutencao
vamos la a ver o que sai
Área de Clientes Cabovisão
Pedimos desculpa, mas neste momento o site encontra-se em manutenção.
Por favor volte a tentar dentro de momentos.
Agradecemos a sua melhor compreensão.
Cabovisão - Serviço de Apoio ao Cliente
VuDu, desculpa lá então és o típico cliente "burro" que eles querem (desculpa lá a expressão) porque vão deixando aqueles que não se ralam com nada nas piores condições e aqueles que reclamam melhoram as condições, ou seja tu pagas o mesmo ou mais que outros e tens um serviço inferior, mas já que não estás preocupado e parece que não ligas ao dinheiro aproveita e dá-me algum que estou a precisar :)
Sou um cliente satisfeito.
O facto de as outras operadores (e não os outros clientes) terem pacotes com um melhores relações oferta/custo, não me deixa de todo contente, mas uma coisa é certa, em termos de oferta, já desde o tempo de 1M/128Kb que estou satisfeito.
Não uso p2p (o tráfego menos politicamente correcto que faço é por nntp), gasto muito tráfego durante as HH e mais vezes ando a sakar cenas fora das HH nos últimos dias, do que as vezes que tenho de controlar melhor a "torneira".
EDIT: e sinceramente acho que há muitos outros clientes satisfeitos por aqui, mas q são invejosos ao ponto de ficarem incomodados com quem vai "chorar" ao SAC para terem TI.
seed.helper 27-07-2008, 00:26 Sou um cliente satisfeito.
O facto de as outras operadores (e não os outros clientes) terem pacotes com um melhores relações oferta/custo, não me deixa de todo contente, mas uma coisa é certa, em termos de oferta, já desde o tempo de 1M/128Kb que estou satisfeito.
Não uso p2p (o tráfego menos politicamente correcto que faço é por nntp), gasto muito tráfego durante as HH e mais vezes ando a sakar cenas fora das HH nos últimos dias, do que as vezes que tenho de controlar melhor a "torneira".
EDIT: e sinceramente acho que há muitos outros clientes satisfeitos por aqui, mas q são invejosos ao ponto de ficarem incomodados com quem vai "chorar" ao SAC para terem TI.
nao venhas dizer que nao te sentes mais descansado sabendo que nao tens de controlar os consumos
é sempre melhor tar descansado :P
Unleashed 27-07-2008, 02:08 EDIT: e sinceramente acho que há muitos outros clientes satisfeitos por aqui, mas q são invejosos ao ponto de ficarem incomodados com quem vai "chorar" ao SAC para terem TI.
Não é uma questão de inveja. Se os outros pagam muito menos pelo mesmo que eu tenho pq é que eu tenho que pagar mais? Sou diferente? Não chega ao final do mês e sacam-me o dinheiro directamente da conta? O que têm os outros a mais que eu? É esta diferença no tratamento que me deixa indignado. Ou tenho cara de put* pra andar aqui a ser chulado enquanto os outros pagam menos? Andamos todos a fazer pela vida e eu não sou diferente, o facto é que um desconto equivalente aos que foram falados aqui pagam-me, por exemplo, 1 ano de portagens na 25 de Abril para ir pra faculdade! Já para não falar das vantagens a nível do serviço em sí como é o exemplo do tráfego ilimitado ainda que eu consiga controlar os meus consumos perfeitamente com as HH mas sempre é outro conforto!
Nadir Mahomed 27-07-2008, 02:15 o que voces deviam pedir era uma mensalidade de 33€pelos 3 serviços visto os novos clientes pagarem 33€ mes,pelo triplay,e os clientes antigos pagarem mais.
vejam a campanha de julho no site.
Unleashed 27-07-2008, 02:22 o que voces deviam pedir era uma mensalidade de 33€pelos 3 serviços visto os novos clientes pagarem 33€ mes,pelo triplay,e os clientes antigos pagarem mais.
vejam a campanha de julho no site.
Isso são campanhas de tempo limitado, não se pode confundir isso com os valores finais, ainda para mais no caso dos 33€ a velocidade de Internet é limitada a 3Mbps.
Já no caso da Netcabo é praticamente liquido que depois do periodo da campanha se te fores lá chorar e assinares a fidelização eles baixam-te o preço ao mesmo nível que tinhas anteriormente ou oferecem-te o pacote de serviços acima pelo preço que tens no actual.
Nadir Mahomed 27-07-2008, 02:50 o contrato é de 18 meses,os primeiros 3 meses sao 33€,e depois sao 36,82€ mes.
os 3 serviços,um amigo meu telefonou para la e disseram que a velocidade era de 8mbps,eu tb fiquei supreendido visto no site dar a entender serem 3mbps.
Unleashed 27-07-2008, 03:43 o contrato é de 18 meses,os primeiros 3 meses sao 33€,e depois sao 36,82€ mes.
os 3 serviços,um amigo meu telefonou para la e disseram que a velocidade era de 8mbps,eu tb fiquei supreendido visto no site dar a entender serem 3mbps.
Isso com a Cabovisão, por experiência, so acredito vendo. Ainda mais no que toca a promoções e upgrades...
Durante o dia de hoje posto a carta em que diz que tenhu trafego iliitado.
Vou ter acesso a 1 scanner :P
seed.helper 27-07-2008, 10:35 Durante o dia de hoje posto a carta em que diz que tenhu trafego iliitado.
Vou ter acesso a 1 scanner :P
:004: porreiro XD
seed.helper (http://www.techzonept.com/member.php?u=91418) e Unleashed (http://www.techzonept.com/member.php?u=33348)
Como já disse, tráfego não me deixa preocupado porque chega e sobra para mim... preocupado andava quando tinha Netcabo que distingui nacional de internacional, apesar de ter VPN, andava bem mais paranóico em relação aos consumos.
Eu não tenho grande "inveja" ou segundo as palavras do Unleashed, não me importo de ser "chulado", porque lá está, preocupa-me mais que percamos a qualidade de serviço que temos e q a Cabovisão consegue garantir com as HH.
Eu já tinha trafego ilimitado na Netcabo há uns meses e sinceramente passei pela fase do "sakar" só porque posso e é triste... principalmente porque odeio os cromos q todas a noites passam perto de minha casa a mandar altos arranques e voltam para trás no fim da rua para voltar a fazer as mesmas cenas. No fundo vai dar ao mesmo...
Unleashed 27-07-2008, 12:10 Mais uma vez volto a dizer, o problema não é tanto pelo tráfego ilimitado mas sim pelos descontos efectuados no pacote que ascendem praticamente aos 15€ mensais.
Bem eu desisti e hoje no último dia que ia ter o serviço deles, lembram-se de me telefonar (amanhã vinham cortar) são mesmo cães lol, eu fiz-me díficil e já estava mesmo de cagar para eles e ofereceram-me 49€ (ou qq coisa parecida) por TV 46 Canais + Net Ilimitada 15 Megas + 200 Minutos Rede Fixa.
Foi preciso esperarem a merda do último dia... deixa lá ver se aceito ...
Unleashed 27-07-2008, 15:52 Já tenho a carta redigida vou amanhã à loja de Almada fazer o forcing :]
Bem fui recentemente a uma loja Cabovisão com um familiar que têm o pacote triplo e dissemos que queríamos uma melhor oferta e na loja deram os tais 10€ de desconto, passou a mensalidade para 49,74€ com os 200 minutos que usufruíam apenas o tráfego ilimitado não podiam dar pois tinha de ser aprovado na sede, a Sra. fez esse pedido á sede e no dia seguinte já tinha sido aprovado. Não foi preciso rescindir contrato para ter as mesmas ofertas que eu tive.
Por isso vão a uma loja e digam que sabem que imensa gente tem estas ofertas e querem igual, não estou a ver eles dizerem que não.
Para o pessoal que tem net só de 5 megas o tráfego ilimitado é só por 6 meses e o desconto não é tão grande...
arpinacio 27-07-2008, 20:03 Para o pessoal que tem net só de 5 megas o tráfego ilimitado é só por 6 meses e o desconto não é tão grande...
Eu tenho 5mb... vai ser por 12 meses... cada caso um caso... enfim...
Vai depender do que acordam com voces.
A primeira vez a mim tambem so queriam oferecer trafego ilimitado.
E reduzir na factura nada....
Depois eu disse que queria uma reduçao na factura...... E la consegui.
:009:
Já agora, alguém dos que fizeram a promoção tem SportTV? é que como já tenho desconto de 50% da SportTV+Descodificador duvido que me façam mais alguma oferta.
Aqui se encontra a dita carta onde comprova que tenhu trafego ilimitado.
http://img179.imageshack.us/img179/3541/img002dr3.jpg
:x2:
seed.helper 27-07-2008, 23:22 Aqui se encontra a dita carta onde comprova que tenhu trafego ilimitado.
http://img179.imageshack.us/img179/3541/img002dr3.jpg
:x2:
brigadao
só falta mais alguem apresentar a net de 15 mb com trafego ilimitado e a pagar 49.75 para ser perfeito
é que asim só consigo ter trafego ilimitado e já nao é mau mas pronto ...
brigadao
só falta mais alguem apresentar a net de 15 mb com trafego ilimitado e a pagar 49.75 para ser perfeito
é que asim só consigo ter trafego ilimitado e já nao é mau mas pronto ...
A minha irmão têm fui com ela á loja e tem Net 15 megas + Tráfego Ilimitado + 200 minutos + TV 46 canais por 49,74€ assinou os papeis na loja para isto tudo. E eu tenho Net 15 megas + Tráfego Ilimitado + 200 minutos + TV 72 canais (pacote digital) + oferta da mensalidade do descodificador por 53,68€ por mês com as 3 primeiras mensalidades a 49,74€ eu ainda não recebi nenhum papel mas já confirmei com o apoio que tem lá todas essas indicações para estar descansado.
Malta, quando se cancela os serviços da CaboVisão (cortar), dá para marcar um dia para eles virem buscar a box e todo outro restante material da CaboVisão?
Fiquem Bem.
seed.helper 28-07-2008, 01:12 A minha irmão têm fui com ela á loja e tem Net 15 megas + Tráfego Ilimitado + 200 minutos + TV 46 canais por 49,74€ assinou os papeis na loja para isto tudo. E eu tenho Net 15 megas + Tráfego Ilimitado + 200 minutos + TV 72 canais (pacote digital) + oferta da mensalidade do descodificador por 53,68€ por mês com as 3 primeiras mensalidades a 49,74€ eu ainda não recebi nenhum papel mas já confirmei com o apoio que tem lá todas essas indicações para estar descansado.
por favor se conseguires arranjar passa aqui ao pessoal
o pmms ja fez um grande trabalho mas se houver mais que um melhor
Malta, quando se cancela os serviços da CaboVisão (cortar), dá para marcar um dia para eles virem buscar a box e todo outro restante material da CaboVisão?
Fiquem Bem.
Penso que sim. Pelo menos ficaram de me vir cá buscar isso tudo :002:
Tenhu 1 colega meu que tambem esta a espera da carta e ainda nao chegou.
Ligou mais ou menos no mesmo dia que eu.
Agora vou tentar meter trafego ilimitado num primo meu, depois tento reportar o resultado.
:lol:
Unleashed 28-07-2008, 04:07 Tenhu 1 colega meu que tambem esta a espera da carta e ainda nao chegou.
Ligou mais ou menos no mesmo dia que eu.
Agora vou tentar meter trafego ilimitado num primo meu, depois tento reportar o resultado.
Podias era postar scan da factura na parte dos detalhes (página 2) em que descriminam o preço do pacote como sendo 49,75€!
seed.helper 28-07-2008, 13:21 Podias era postar scan da factura na parte dos detalhes (página 2) em que descriminam o preço do pacote como sendo 49,75€!
ya se for possivel era optimo
StreeTunder 28-07-2008, 13:46 Bem fui recentemente a uma loja Cabovisão com um familiar que têm o pacote triplo e dissemos que queríamos uma melhor oferta e na loja deram os tais 10€ de desconto, passou a mensalidade para 49,74€ com os 200 minutos que usufruíam apenas o tráfego ilimitado não podiam dar pois tinha de ser aprovado na sede, a Sra. fez esse pedido á sede e no dia seguinte já tinha sido aprovado. Não foi preciso rescindir contrato para ter as mesmas ofertas que eu tive.
Por isso vão a uma loja e digam que sabem que imensa gente tem estas ofertas e querem igual, não estou a ver eles dizerem que não.
Para o pessoal que tem net só de 5 megas o tráfego ilimitado é só por 6 meses e o desconto não é tão grande...
e so disseste que querias uma oferta melhor? só isso?
StreeTunder 28-07-2008, 13:56 Alguem sff consegue meter no scaner a factura do Pacote Triplo 15Mb + 200Min + Traf. Ilimitado por 49.75€ ?
Podias era postar scan da factura na parte dos detalhes (página 2) em que descriminam o preço do pacote como sendo 49,75€!
x2
Assim era uma maneira de os lixar, apresentava-se essa factura e eles não tinham meios de fugir....
e so disseste que querias uma oferta melhor? só isso?
Sim, claro está que disse já me tinham feito o mesmo a mim os 200 minutos já tinha os 10€ de desconto foram oferecidos na hora só o tráfego ilimitado teve que ser aprovado na sede...
a mim so deram mesmo trafego ilimitado, o pacote continua com o mesmo preço
15MB Trafego ilimitado + 39 canais de TV + 30mins para rede movel = 54,82€
a mim so deram mesmo trafego ilimitado, o pacote continua com o mesmo preço
15MB Trafego ilimitado + 39 canais de TV + 30mins para rede movel = 54,82€
Eu tenhu 15 " ilimitado o trafego " + 39 canais = 49.75€
perdi os 30 minutos para telemovel se kiser ter isso pagamos 5 euros.
Vai parar ao mesmo.
Pessoal eu tiro copia da factura entao quando poder.
StreeTunder 28-07-2008, 15:22 Sim, claro está que disse já me tinham feito o mesmo a mim os 200 minutos já tinha os 10€ de desconto foram oferecidos na hora só o tráfego ilimitado teve que ser aprovado na sede...
Nao podias meter a factura no scanner? ou algo que comprove isso?
StreeTunder 28-07-2008, 15:22 Eu tenhu 15 " ilimitado o trafego " + 39 canais = 49.75€
Vai parar ao mesmo.
Mal possas sff faz-me isso, de preferencia o mais cedo possivel. obrigado
Unleashed 28-07-2008, 16:11 JPman, quando falaste que conseguiste o pacote triplo 15Mbps por 49.75€ era light(39 canais) ou normal (46 canais)?
Eu tenhu 15 " ilimitado o trafego " + 39 canais = 49.75€
Vai parar ao mesmo.
ahh, pois entao vai dar ao mesmo.. xD
JPman, quando falaste que conseguiste o pacote triplo 15Mbps por 49.75€ era light(39 canais) ou normal (46 canais)?
Eu disse que foram os 46 vê lá no post numero 8379 mais a cima.
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3316937&postcount=8379
Nadir Mahomed 28-07-2008, 20:26 a zon,sem tar a pedir favores oferece por 48€ 80 canais+net 8mbps com trafego ilimitado+telefone com chamadas ilimitadas e nao 200 min.
Pedrocas 28-07-2008, 21:01 a zon,sem tar a pedir favores oferece por 48€ 80 canais+net 8mbps com trafego ilimitado+telefone com chamadas ilimitadas e nao 200 min.
Não te esqueças que além disso também oferece PUA e TS. :002:
Nadir Mahomed 28-07-2008, 21:04 um amigo meu telefonou para la a ameaçar desistir,e ofereçeram net 8mbps com trafego ilimitado+tv 80 canais que inclui o funstastic life+1 box de oferta sem mensalidades+telefone fixo 24horas gratis,e nao 200 min+sportv por 65€ mes.
KEMOSABETUDO 28-07-2008, 21:26 tenho 25m + 46 canais de tv + tel = €75
queria saber se alguen telefonou para lá e ameaçou desisstir e teve este pacote que me interessa ter, 5m ilimitado + 77 canais digitais com sportv + 200 min. tel, se alguem tem este pacote por quanto é que ficou.
Pedrocas 28-07-2008, 21:42 um amigo meu telefonou para la a ameaçar desistir,e ofereçeram net 8mbps com trafego ilimitado+tv 80 canais que inclui o funstastic life+1 box de oferta sem mensalidades+telefone fixo 24horas gratis,e nao 200 min+sportv por 65€ mes.
Funtastic Life na Cabovisão?
Eu tenho Cabovisão vai fazer 4 meses (mudei de casa e só havia Cabovisão). Entretanto apareceu a TVCabo e o Meo. Se eu ameaçar os gajos que vou sair para a concorrência, será que me fazem essas propostas agradáveis? Mesmo estando fidelizado por mais 8 meses?
Se calhar dizem-me posso desistir à vontade desde que pague o que devo. Alguem que estava ainda dentro do período de fidelização que tenha conseguido alguma coisa?
Pedrocas 28-07-2008, 21:52 Eu tenho Cabovisão vai fazer 4 meses (mudei de casa e só havia Cabovisão). Entretanto apareceu a TVCabo e o Meo. Se eu ameaçar os gajos que vou sair para a concorrência, será que me fazem essas propostas agradáveis? Mesmo estando fidelizado por mais 8 meses?
Se calhar dizem-me posso desistir à vontade desde que pague o que devo. Alguem que estava ainda dentro do período de fidelização que tenha conseguido alguma coisa?
Nas tuas condições duvido que te ofereçam alguma coisa, ainda te vão é exigir que pagues o restante do contrato. Deixa-te estar quieto e no fim da fidelização faz a ameaça, antes não porque não vai dar em nada. :lol:
Acabei de telefonar para a cabovisão e resultado:
Anteriormente:
Serviço mini-básico com:
Internet 15Mb 20GB
TV 39 canais
Telefone (5€ em chamadas)
54.82€
Com oferta:
Serviço Triplo com:
Internet 15Mb ilimitado durante 12 meses
TV 39 canais
Telefone (oferta de 200 minutos mensais para rede fixa, com tarifário ligeiramente mais baixo)
44.82€
Ou seja, ofereceram-me tráfego ilimitado, 200m em chamadas e retiraram 10€ na factura
Fidelização durante os 12 meses
triumph_24 28-07-2008, 22:00 Acabei de telefonar para a cabovisão e resultado:
Anteriormente:
Serviço mini-básico com:
Internet 15Mb 20GB
TV 39 canais
54.82€
Com oferta:
Serviço Triplo com:
TV 39 canais
Telefone (oferta de 200 minutos mensais para rede fixa, com tarifário ligeiramente mais baixo)
44.82€
Ou seja, ofereceram-me tráfego ilimitado, 200m em chamadas e retiraram 10€ na factura
e que disseste ao telefone? ameaçaste desistir foi?
Referi que tinha andado a analisar o mercado, referindo algumas operadoras concorrentes e pretendia saber se me podiam fazer alguma contra-proposta interessante
É um pouco desnecessário ameaçar com desistencia. Coloquem a questão directamente :)
Unleashed 28-07-2008, 22:42 Referi que tinha andado a analisar o mercado, referindo algumas operadoras concorrentes e pretendia saber se me podiam fazer alguma contra-proposta interessante
É um pouco desnecessário ameaçar com desistencia. Coloquem a questão directamente :)
Foi o que tentei fazer agora e continuam a fazer-se de parvos, era pa ter ido hoje à loja mas já vi que a proposta que mostraram aqui no forum em relação a um pacote semelhante ao meu não foi clara quanto às condições do serviço de TV se era Light ou não pelo que espero ainda hj o JPman dizer alguma coisa para ir lá amanhã às 9 da manhã.
Tjqueiroz 28-07-2008, 22:46 Acabei de telefonar para a cabovisão e resultado:
Anteriormente:
Serviço mini-básico com:
Internet 15Mb 20GB
TV 39 canais
54.82€
Com oferta:
Serviço Triplo com:
TV 39 canais
44.82€
Isso é muito bom.. Acho que vou telefonar para lá e fazer o mesmo..:D
Quero é os 40 e tal canais, mas não preciso de 15MB de net..
Foi tudo tratado pelo telefone?
StreeTunder 28-07-2008, 23:56 Acabei de telefonar para a cabovisão e resultado:
Anteriormente:
Serviço mini-básico com:
Internet 15Mb 20GB
TV 39 canais
54.82€
Com oferta:
Serviço Triplo com:
TV 39 canais
44.82€
Ligas-te para qual, o 16800?
Foi o que tentei fazer agora e continuam a fazer-se de parvos, era pa ter ido hoje à loja mas já vi que a proposta que mostraram aqui no forum em relação a um pacote semelhante ao meu não foi clara quanto às condições do serviço de TV se era Light ou não pelo que espero ainda hj o JPman dizer alguma coisa para ir lá amanhã às 9 da manhã.
Unleashed já te respondi... tens que ler os posts como deve de ser... vê lá aqui --> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3320762&postcount=8395
Sim são os 46 canais no caso da minha irmã pois eu tenho o 77 por mais 4,94 com a oferta da mensalidade do descodificador.
Net 15 megas com Traf. Ilimitado + TV 46 canais + Tel 200 minutos = 49,74€ --> Minha irmã
Net 15 megas com Traf. Ilimitado + TV 77 canais + Tel 200 minutos = 53,70€ --> Meu caso
Quanto ao Scan não posso fazer visto não ter Scanner :( na factura vem lá na parte das promoções a dizer desconto fidelização 10€ e Box digital 2,73€.
Quanto ao tráfego ilimitado não vem nada a dizer na factura.
O total da minha factura ainda não é os 53,70€ pois ainda me contaram 7 dias do tarifário antigo logo ficou mais cara cerca de 2€.
Tjqueiroz 29-07-2008, 00:35 Unleashed já te respondi... tens que ler os posts como deve de ser... vê lá aqui --> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3320762&postcount=8395
Sim são os 46 canais no caso da minha irmã pois eu tenho o 77 por mais 4,94 com a oferta da mensalidade do descodificador.
Net 15 megas com Traf. Ilimitado + TV 46 canais + Tel 200 minutos = 49,74€ --> Minha irmã
Net 15 megas com Traf. Ilimitado + TV 77 canais + Tel 200 minutos = 53,70€ --> Meu caso
Quanto ao Scan não posso fazer visto não ter Scanner :( na factura vem lá na parte das promoções a dizer desconto fidelização 10€ e Box digital 2,73€.
Quanto ao tráfego ilimitado não vem nada a dizer na factura.
O total da minha factura ainda não é os 53,70€ pois ainda me contaram 7 dias do tarifário antigo logo ficou mais cara cerca de 2€.
Acho que vou passar na loja da Cabovisão.. Pago mais que a tua irmã, com os mesmos canais e com net 5MB..
Bonofloyd 29-07-2008, 01:07 bom ja fiz o meu pedido falei la com uma moça bem simpática e de facto para quem ameaça os gajos existem dois planos
eu no meu caso tenho 46 canais mais 15mb de net com 20gb (ATENÇÃO AO PESSOAL QUEM TEM 15MB DEVE TER UM LIMITE DE DOWNLOAD DE 40 mb e nao de 20mb VOCES TEM QUE TELEFONAR PARA LA PARA FAZER A MIGRAÇAO DO SERVIÇO E NAO PAGAM MAIS NADA) e telefone!
A menina apresentou-m duas propostas reduzia a net para 5mb 46 canais mais 200 minutos o preço é que nao me lembro
ou entao a 2º hipotese net a 15mb 46 canais mais 200minutos de chamadas por 45,48 e o trafego ilimitado para as duas:
Resumnindo parece-m que so há estas duas hipoteses nâo é tudo tambem ao acaso!existe estratégia nesta confusão toda!
para quem pagava 60 euros nao esta mal
Tjqueiroz 29-07-2008, 01:22 bom ja fiz o meu pedido falei la com uma moça bem simpática e de facto para quem ameaça os gajos existem dois planos
eu no meu caso tenho 46 canais mais 15mb de net com 20gb (ATENÇÃO AO PESSOAL QUEM TEM 15MB DEVE TER UM LIMITE DE DOWNLOAD DE 40 mb e nao de 20mb VOCES TEM QUE TELEFONAR PARA LA PARA FAZER A MIGRAÇAO DO SERVIÇO E NAO PAGAM MAIS NADA) e telefone!
A menina apresentou-m duas propostas reduzia a net para 5mb 46 canais mais 200 minutos o preço é que nao me lembro
ou entao a 2º hipotese net a 15mb 46 canais mais 200minutos de chamadas por 45,48 e o trafego ilimitado para as duas:
Resumnindo parece-m que so há estas duas hipoteses nâo é tudo tambem ao acaso!existe estratégia nesta confusão toda!
para quem pagava 60 euros nao esta mal
Tratas-te disso pelo telefone ou passas-te na loja?.. Esses 45.48€ interessam.me muito..
....A menina apresentou-m duas propostas reduzia a net para 5mb 46 canais mais 200 minutos o preço é que nao me lembro
Bem já vamos em 45,48€ então no meu caso fiquei a perder... pois pago os 49,74€ (tirando o pacote digital).
Acho que vou ligar para desistir novamente... :P
Atençao que ao metermos estes pacotes mais baratos as chamadas ficam mais caras.
Tipo telemovel é 0.40 centimos minuto.
Unleashed 29-07-2008, 03:27 Unleashed já te respondi... tens que ler os posts como deve de ser... vê lá aqui --> http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3320762&postcount=8395
Peço desculpa então. Obrigado pelo esclarecimento.
Pedrocas 29-07-2008, 03:56 Atençao que ao metermos estes pacotes mais baratos as chamadas ficam mais caras.
Tipo telemovel é 0.40 centimos minuto.
Eu nunca fiz uma chamada para telemóvel com o telefone da Cabovisão. Para isso, uso um dos telemóveis que há em casa e não são poucos, +/- 2 por pessoa.
seed.helper 29-07-2008, 07:12 voces nao se vêm aflitos para seedar qq coisa em bittorrent ?
quando tenho o ficheiro completo raramente consigo manter uma conexao
ate mete nojo
será que isto é um tipo de traffic shapping ? >(
edit: a cabovisao anda a fazer traffic shapping no upstream à força toda
nao consigo seedar em nada depois de completo o torrent
Eu já telefonei e resumindo fiquei com:
5Mb Ilimitado
TV 46 Canais
Sem pacote de chamadas para o telefone.
Preço 45,91€
Antes pagava cerca de 52€.
Mas têm que ameaçar mesmo cortar os serviços senão eles não apresentam um proposta.
voces nao se vêm aflitos para seedar qq coisa em bittorrent ?
quando tenho o ficheiro completo raramente consigo manter uma conexao
ate mete nojo
será que isto é um tipo de traffic shapping ? >(
edit: a cabovisao anda a fazer traffic shapping no upstream à força toda
nao consigo seedar em nada depois de completo o torrent
Não tenho problemas nenhuns, normalmente atinjo velocidades de 80-100KB a seedar o que é o máximo da minha ligação (tenho 15MB), claro que depende se o que estás a seedar tem procura ou não, se forem coisas que ninguém procura obviamente não chegam a atingir velocidades grandes.
seed.helper 29-07-2008, 13:09 Não tenho problemas nenhuns, normalmente atinjo velocidades de 80-100KB a seedar o que é o máximo da minha ligação (tenho 15MB), claro que depende se o que estás a seedar tem procura ou não, se forem coisas que ninguém procura obviamente não chegam a atingir velocidades grandes.
18 seeders e 10 leechers
ligo me a 5 ou 6 e aos poucos passado uns segundos desligam-se todos
acontece na maior parte dos torrents
Tjqueiroz 29-07-2008, 15:19 Liguei para lá agora..
Epa que coisa...Primeiro entrei de animo leve...
E eles vieram com 5MB com 20GB + 46 canais + Tel (sem 200min) = 45€ (que grande treta)
Entao aí disse que existia melhores propostas no mercado e que então iria colocar a cabovisão abaixo.. e a gaja não me deu outra proposta...:|..
Como vocês conseguem esses preços?:O
Vou masé passar na loja..
UltraPostiga 29-07-2008, 15:21 Tenho o antigo Serviço Mega e estou a pagar 105€ é mais qq coisita, mas não tenho factura aqui comigo.
Tenho 73 Canais + Sporttv + TVCs+Disney Channel com serviço digital
Net 25Mb
10€ em chamadas por mês
Net 24Mb - Traf Ilimitado, Chamadas ilimitadas
Tv 60 Canais + 10 Opcionais + Sporttv + TVCs (Disney Channel não se paga) um total de 79.93 na clix..
Apesar de não ter intenções de mudar... vou ameaça-los com essa proposta a ver o que sai dali..
Vou também mandar vir porque a minha Sporttv3 está desde o inicio "Sem Acesso" e vou exigir trocarem-me de telefone sem qualquer custo!
seed.helper 29-07-2008, 16:03 Tenho o antigo Serviço Mega e estou a pagar 105€ é mais qq coisita, mas não tenho factura aqui comigo.
Tenho 73 Canais + Sporttv + TVCs+Disney Channel com serviço digital
Net 25Mb
10€ em chamadas por mês
Net 24Mb - Traf Ilimitado, Chamadas ilimitadas
Tv 60 Canais + 10 Opcionais + Sporttv + TVCs (Disney Channel não se paga) um total de 79.93 na clix..
Apesar de não ter intenções de mudar... vou ameaça-los com essa proposta a ver o que sai dali..
Vou também mandar vir porque a minha Sporttv3 está desde o inicio "Sem Acesso" e vou exigir trocarem-me de telefone sem qualquer custo!
elah isso é mesmo à rei :wow::wow:
Unleashed 29-07-2008, 17:46 Mais um com desconto eheh
Consegui tudo aprovado na hora por telefone:
Pacote Triplo - TV 46 Canais + Internet 15Mbps Ilimitado + Telefone 200min -> 49.78€/Mês em vigor a partir de 1 de Agosto.
Tjqueiroz 29-07-2008, 17:47 Mais um com desconto eheh
Pacote Triplo - TV 46 Canais + Internet 15Mbps Ilimitado + Telefone 200min -> 49.78€/Mês em vigor a partir de 1 de Agosto.
Será que só eu é que não consigo isso?.. Epa vou ligar para lá agora e vou.me chatear..
Expliquem.me como conseguem isso.. Eu liguei 16800 e depois foi para serviços e pedi para falar com uma telefonista..
Pedrocas 29-07-2008, 17:56 Sê agressivo, mas não mal-educado. Diz que estás decidido a cancelar os serviços da Cabovisão porque encontraste melhor e mais barato na concorrência. Diz que ligaste apenas por consideração visto a Cabovisão ter-te oferecido um bom serviço até agora, mas refere que os valores são altos demais para o que a concorrência oferece.
Se te fizerem uma proposta, regateia.
Unleashed 29-07-2008, 17:57 Será que só eu é que não consigo isso?.. Epa vou ligar para lá agora e vou.me chatear..
Expliquem.me como conseguem isso.. Eu liguei 16800 e depois foi para serviços e pedi para falar com uma telefonista..
Eu também já era praí a 4ª tentativa por telefone!
A minha história foi a seguinte: Boa tarde eu sou cliente Cabovisão.. ah.. secalhar quer já o número para ser mais fácil (dou o número - isto para não entrar logo a matar a pedir descontos).
"É o seguinte, já sou vosso cliente há alguns anos mas surgiu-me uma proposta de outro operador com um pacote semelhante ao meu mas substancialmente mais barato, eu inclusivamente já tenho a carta de rescisão assinada e ia entregar a uma loja da Cabovisão mas disseram-me para telefonar para os Srs. antes de modo a confirmar se tinham alguma oferta."
[Ele diz-me que vai verificar o pacote e depois passa para outro departamente - aqui já eu vi que tava no papo eheh]
Atende-me a senhora e eu repito a história inicial, assim que acabo começa ela a fazer as ofertas, depois é uma questão de a puxarem para o que já sabem ;)
P.S. O caminho que segui foi o que disseste: 16800 -> Serviços(2) -> Operador(0)
tenho uma teoria que possa ser devido a ser wireless
eu tenho a ligacao verde no utorrent
mas é irritante, esperemos que nao seja da cabovisao entao (por um lado xD)
és um ilegal eheh
Com ligaçao verde no utorrent tens entao bem configurado a nivel de portas.
Qual a potencia de sinal que tens ? Quantos mbytes?
Nao sou ilegal sou o pirata
:004::004::004:
Tjqueiroz 29-07-2008, 18:16 Mais um com desconto eheh
Já consegui..À 2º tentativa... Quando eles me mandaram para o departamento vi logo que tinha sorte..
Fiz o mesmo contracto que tu.. Passei de 5MB para 15MB (com traf. ilimitado) e ainda pago menos 2€..:P
Nadir Mahomed 29-07-2008, 18:58 sinceramente a zon oferece melhor oferta/preço
seed.helper 29-07-2008, 18:58 Com ligaçao verde no utorrent tens entao bem configurado a nivel de portas.
Qual a potencia de sinal que tens ? Quantos mbytes?
Nao sou ilegal sou o pirata
:004::004::004:
tenho em media 3 traços de 5 acho :lol:
Tjqueiroz 29-07-2008, 19:03 sinceramente a zon oferece melhor oferta/preço
A nível de televisão sim, mas ainda não passa na minha zona..
Nadir Mahomed 29-07-2008, 19:28 pois se nao passa na tua zona,entao é diferente.
mas para quem tem tvcabo,e cabovisao na sua zona é diferente.
pois se nao passa na tua zona,entao é diferente.
mas para quem tem tvcabo,e cabovisao na sua zona é diferente.
Agradeço que me digas onde é melhor? Aceito se me disseres que os canais de TV são melhores e mais, de resto em nada é melhor...
Unleashed 29-07-2008, 20:16 Agradeço que me digas onde é melhor? Aceito se me disseres que os canais de TV são melhores e mais, de resto em nada é melhor...
Concordo :P
- Internet com TS agressivo ao contrário da Cabovisão.
- Pelo conhecimento que tenho da minha zona e tendo sido cliente TVCabo as células estão a abarrotar e a qualidade de serviço é sofrivel.
- O pacote que a ZON oferece pelos 48.xx€ (preço promocional) que será semelhante ao Triplo 15Mbps da Cabovisão com desconto para 49.78€ não inclui comunicações de telefone ao contrário dos 200 min da Cabovisão.
- Quanto à TV aí sim é superior apesar de eu preferir o sinal analógico da Cabovisão ao da Box que eles fornecem devido ao Funtastic Life onde num plasma ou lcd fica tudo aos quadrados e com arrastamento...
Nadir Mahomed 29-07-2008, 21:55 os 48€,as chamadas sao gratis 24h por dia,quem te disse que nao sao é mentira.
e os actuais cliente que ameaçam desistir da zon,eles oferecem net 8mbps com trafego ilimitado,fone gratis 24h e nao 200 min,tv funtastic life com 1 box de oferta,por 45€.
e um amigo meu conseguiu isso e mais sportv incluido por 65€,mas ainda vai tentar ver se lhe fazem a 60€.
Mas onde é que vocês vão buscar esses 200 minutos? No site da CV está lá bem explícito:
"Chamadas ilimitadas 24h para rede fixa nacional"
Eu bem as tenho.
Unleashed 29-07-2008, 22:05 os 48€,as chamadas sao gratis 24h por dia,quem te disse que nao sao é mentira.
e os actuais cliente que ameaçam desistir da zon,eles oferecem net 8mbps com trafego ilimitado,fone gratis 24h e nao 200 min,tv funtastic life com 1 box de oferta,por 45€.
e um amigo meu conseguiu isso e mais sportv incluido por 65€,mas ainda vai tentar ver se lhe fazem a 60€.
Tá no panfleto deles sobre o telefone, queres que faça scan? Tá lá o asterisco e o tarifário (0,1cent por segundo para rede fixa e 0,5cent por segundo para rede móvel). Estou a falar do 3FAST e não do 3FUN que apesar do mesmo valor tem as chamadas ilimitadas mas a net são 8Mbps por isso verifica lá bem as tuas fontes...
Unleashed 29-07-2008, 22:07 Mas onde é que vocês vão buscar esses 200 minutos? No site da CV está lá bem explícito:
"Chamadas ilimitadas 24h para rede fixa nacional"
Eu bem as tenho.
E também está bem explicito os 63.75€... O Desconto que eles fazem implica a redução do pacote de telefone para 200minutos. Na prática são 3,97€ de diferença em termos de valor monetário como se pode confirmar aqui: http://www.cabovisao.pt/telefone/pacotestel
P.S. - Já agora para esclarecer, no caso do Triplo 15Mbps a formação do pacote é feita da seguinte maneira:
Telefone Ilimitado - 9.91€
TV 46 canais - 23.79€
Internet 15Mbps - 30.05€
Total - 63.75€
Se reduzires os 3.97€ da passagem de Ilimitado para 200 minutos ficas com 59.78€ aos quais aplicas o desconto de 10€ e passas aos famosos 49.78€.
Não dúvido que se quiseres manter o ilimitado no telefone te façam também 53.75€ mas 49.78€ não deve ser de certeza...
Nadir Mahomed 29-07-2008, 22:11 eu referia me ao 3fun,net de 8mbps.
os 48€,as chamadas sao gratis 24h por dia,quem te disse que nao sao é mentira.
Quanto muito estas a falar de ofertas a já clientes porque a novos clientes no pacote com os 18 megas não existe oferta de chamadas e pagas o aluguer da box e tens que comprar um telefone e para finalizar as chamadas são mais caras que na Cabovisão.
http://www.zon.pt/microsites/3play/pacote_02_zon.gif
* Chamadas para a rede fixa a 0,1 cêntimos por segundo e para a rede móvel a 0,5 cêntimos por segundo.
Promoções válidas até 26/08/08. Estas campanhas pressupõem um período de permanência de 12 meses. Os valores apresentados não incluem o valor do aluguer de equipamentos nem o valor de activação/instalação de serviços.
Nota:
- Preços sujeitos a alterações consoante o preçário em vigor
- Valores com IVA incluído em Julho de 2008
Ok então se te referes ao pacote 3Fun continua ser mais caro na mesma pois é Net de 8 megas e pagas o descodificador.
Nadir Mahomed 29-07-2008, 22:21 e para quem reclama tipo clientes que querem desistir,conseguem esse pacote 3fun,por 45€.
ainda conseguiu ficar com esse pacote e o sportv,por 65€.
Unleashed 29-07-2008, 22:29 e para quem reclama tipo clientes que querem desistir,conseguem esse pacote 3fun,por 45€.
ainda conseguiu ficar com esse pacote e o sportv,por 65€.
Isso é porque garantir um cliente novo custa 6 x's mais que manter um antigo então é normal que as promoções para os actuais sejam superiores.
Nadir Mahomed 29-07-2008, 22:35 ou seja o que voces conseguem na cabovisao preço/oferta acaba por ser inferior aos preços oferta da zon.
eu por acaso na zon sou apenas cliente da tv deles,e nada mais,e tenho um desconto de 5€ que corresponde ao pacote funtastic life,e aderi aos canais cine,tb fiquei com um desconto de 6€ mes ou seja passo a pagar 9,42€ mes,dos cine.
Unleashed 29-07-2008, 22:39 ou seja o que voces conseguem na cabovisao preço/oferta acaba por ser inferior aos preços oferta da zon.
eu por acaso na zon sou apenas cliente da tv deles,e nada mais,e tenho um desconto de 5€ que corresponde ao pacote funtastic life,e aderi aos canais cine,tb fiquei com um desconto de 6€ mes ou seja passo a pagar 9,42€ mes,dos cine.
Depois compensa no serviço :)
Paulo.mim 29-07-2008, 23:02 Boas.
Alguém com o triplo 25Mb que lhe tenham feito uma contra proposta?
cumps
UltraPostiga 29-07-2008, 23:34 Boas.
Alguém com o triplo 25Mb que lhe tenham feito uma contra proposta?
cumps
EU liguei agora para lá... Tenho antigo Pacote Mega
MAs trenho de ligar para lá outra vez porque já passava das 21h
Pedrocas 30-07-2008, 01:10 ou seja o que voces conseguem na cabovisao preço/oferta acaba por ser inferior aos preços oferta da zon.
Na Cabovisão não há mariquices de pacotes funtastic life e coisas do género, temos todos os canais sem pagar mais por isso. :P
Nadir Mahomed 30-07-2008, 02:15 enganaste,tens os canais do pacote digital,é o mesmo que o funtastic life.
EU liguei agora para lá... Tenho antigo Pacote Mega
MAs trenho de ligar para lá outra vez porque já passava das 21h
Pensava que éra das 22 horas.
Mas prontos, tambem ja tentei de casa de 1 primo e eles disseram que esse departamento ja tava fechado.
De minnha casa fiz a chamada de manha.
Unleashed 30-07-2008, 12:26 Já andei umas boas 10 páginas para trás e não consegui encontrar ninguém com o pacote 5Mbps triplo ou duplo que consiga confirmar desconto + Tráfego ilimitado pelo que peço a quem conhecer alguém nesta situação ou que esteja nesta situação que informe as condições que alcançou.
Bonofloyd 30-07-2008, 12:42 Já andei umas boas 10 páginas para trás e não consegui encontrar ninguém com o pacote 5Mbps triplo ou duplo que consiga confirmar desconto + Tráfego ilimitado pelo que peço a quem conhecer alguém nesta situação ou que esteja nesta situação que informe as condições que alcançou.
nao me parece............
bom mais uma ves um dos planos que eles proproem é um pacote triplo de 5mb com 46 canais mais 200minu de telefone a 41 euros e tal com trafego ilimitado
Tjqueiroz 30-07-2008, 13:40 Já andei umas boas 10 páginas para trás e não consegui encontrar ninguém com o pacote 5Mbps triplo ou duplo que consiga confirmar desconto + Tráfego ilimitado pelo que peço a quem conhecer alguém nesta situação ou que esteja nesta situação que informe as condições que alcançou.
Eles fizeram-me uma proposta para net 5MB e ficaria assim...
5 MB (traf. ilimitado) + 46 canais + tel (200 min. mensais) = 41€
Unleashed 30-07-2008, 13:49 Eles fizeram-me uma proposta para net 5MB e ficaria assim...
5 MB (traf. ilimitado) + 46 canais + tel (200 min. mensais) = 41€
Porreiro! Parece-me bem pois tenho um amigo nessa situação, aliás, está com Pacote Duplo TV + 5Mbps a pagar 55€ mas teve durante 3 anos pacote MEGA a pagar mais de 100€ so que entretanto a casa onde tem Cabovisão tornou-se residência de fim-de-semana por isso são capazes de oferecer isso. Obrigado a ambos.
UltraPostiga 30-07-2008, 16:26 Pago 108.24€ para Pacote Tv Digital + Sporttv + TVcines + Disney + Net25Mb (Traf: 50Gb) + 10€em chamadas..
Propuseram-me tirar Disney e pagar menos 1€.. nem comento..
seed.helper 30-07-2008, 16:44 Pago 108.24€ para Pacote Tv Digital + Sporttv + TVcines + Disney + Net25Mb (Traf: 50Gb) + 10€em chamadas..
Propuseram-me tirar Disney e pagar menos 1€.. nem comento..
pois nem vale a pena comentar...
desde quando é que o canal disney tambem só vale um euro ?
Stinger Pt 30-07-2008, 16:48 eu so tenho 13gigas por mes e tenho o pacote triplo por ser cliente antigo (desde 2002)... e pago 54,5euros
UltraPostiga 30-07-2008, 16:48 la pas 18h telefono para ele outra vez...
Unleashed 30-07-2008, 17:08 eu so tenho 13gigas por mes e tenho o pacote triplo por ser cliente antigo (desde 2002)...
Só tens porque queres, muita gente foi mudando e "absorvendo" as vantagens. Basta telefonares para lá e dizeres que queres o novo pacote.
la pas 18h telefono para ele outra vez...
Não vale a pena ficares à espera de outra hora telefona logo de seguida porque é uma questão de sorte com o operador que te calha. Chegás-te a fazer contas na ZON e na M |