View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
É impressão minha ou aqueles novos preços de que falavam há umas horas já despareceram? :confused:
A comparar com a cache do google parecem estar quase iguais (menos o %1 de IVA).
Que :lol: de empresa...bem q estava a estranhar vindo de quem vem... :-D
Depois ainda alguns se admiram com as critícas à política da Cabovisão feitas neste tópico, os gajos n acertam uma...
Espero ansiosamente pela próxima argolada... :009:
ancarloro 03-07-2008, 07:41 http://www.cabovisao.pt/televisao/paytv
Paga.se a Sporttv3 á parte ????
FDX
http://www.cabovisao.pt/televisao/paytv
Paga.se a Sporttv3 á parte ????
FDX
Sim se quiseres só ter a Sport TV3 e nenhuma das outras podes só pagar por essa, Mas se tiveres a Sport TV1 e 2 não pagas mais nada pela Sport TV 3.
Estive hoje na loja da Cabovisão e após alguma discussão (no bom sentido), alguma espera e uma ameaça de anulação do serviço, lá me falaram no tráfego ilimitado e reduções de mensalidade. :D
Tudo muito bem, se não fosse o facto da oferta do tráfego ilimitado ser apenas durante 12 meses...!?
Disse que pretendia tráfego ilimitado para sempre mas garantiram-me que isso não era possivel e, mesmo depois de eu dizer que conhecia pessoas com esse contrato, disseram-me que tal era impossivel já que tráfego ilimitado, por agora, só mesmo mediante fidelização de 12 ou 18 meses e só durante esse período!!
Dos que conseguiram tráfego ilimitado, alguém confirma se têm tráfego ilimitado para além do período de fidelização?
A mim nao me disseram quanto tempo era, mas so me queriam baixar 2€ a mensalidade?! Estou realmente a poderar cancelar os serviços, pois o maximo que me oferecem e 46 canais+ 15mb ilimitados + telf sem assinatura ou chamadas por quase 55€, e ja vi aqui pessoal com os 49€...
Então,segundo o que li nestes 2 últimos relatos.essa noticia que foi aqui
publicada,que a Cabovisão iria dar tráfego ilimitado a todos os clientes a partir de Julho/Agosto, é falsa!:P
Porquê? Já passou Julho/Agosto?
Eu queria mesmo era a mensalidade mais barata, mas so me querem baixar 2€... :\
Eu queria mesmo era a mensalidade mais barata, mas so me querem baixar 2€... :\
A mim sugeriram baixar a mensalidade 5€ mas já não me davam o tráfego ilimitado.
Assim, posso ter tráfego ilimitado durante o periodo de fidelização, mas a pagar o mesmo!
Estou a ponderar e fiquei de lhes dizer alguma coisa... Ainda vou para Zon TVCabo...
Estive hoje na loja da Cabovisão e após alguma discussão (no bom sentido), alguma espera e uma ameaça de anulação do serviço, lá me falaram no tráfego ilimitado e reduções de mensalidade. :D
Tudo muito bem, se não fosse o facto da oferta do tráfego ilimitado ser apenas durante 12 meses...!?
Disse que pretendia tráfego ilimitado para sempre mas garantiram-me que isso não era possivel e, mesmo depois de eu dizer que conhecia pessoas com esse contrato, disseram-me que tal era impossivel já que tráfego ilimitado, por agora, só mesmo mediante fidelização de 12 ou 18 meses e só durante esse período!!
Dos que conseguiram tráfego ilimitado, alguém confirma se têm tráfego ilimitado para além do período de fidelização?
Nao ha ninguem com trafego ilimitado para sempre...
PS: em 3 dias ja tenho 65% do trafego "esgotado" xD
Nao ha ninguem com trafego ilimitado para sempre...
Confirmas então que só tens tráfego ilimitado durante o periodo de fidelização, certo?
ancarloro 04-07-2008, 12:51 eu aqui tb confirmo que se apertarmos com eles, oferecem trafego ilimitado, no inicio começam com coisas a dizer que o ppl pode dizer o que bem entender, mas dps , lá dizem que vão ver as promoções que há, e dps disso oferecem a tal promoção do trafego Ilimitado. Comigo resultou, ctd n foi suficiente para continuar na CV.
a cabovisao parece um bazar de marrocos... regateia-se pelo preço e uns levam por menos 10 e outros por menos 20 e outros pagam o preço completo. que tristeza, só neste pais.
Clientes com preços diferentes pelo mesmo serviço... isto devia ser ilegal. Como não hão-de chatear os clientes com estes tratamentos.
arpinacio 04-07-2008, 13:00 Boas pessoal, hoje que acordei mal disposto e até tenho tempo para isto fui à loja da cabovisão.
Como alguns devem saber tenho o pacote TOP que incluiu TV+10€ Telefone + 5mb/s com 13GB de tráfego.
Cheguei à loja e reclamei do péssimo serviço de webmail que eles têm, ao que ela me respondeu que quanto a isso não poderia fazer nada :lol:
Reclamei de ser cliente cabovisão há 5 anos e ainda ter o mesmo limite de tráfego de 13GB ao que ela prontamente se disponibilizou a alterar para 20GB...
Contudo a partir daqui disse as palavras mágicas: o que é que me faz ficar com o vosso serviço se pelo mesmo preço tenho um serviço com mais regalias na concorrência?? E quando falo em concorrência falo em ZON e MEO, porque não vejo nenhuma proposta da cabovisão que não me faça pensar em desistência, além disso tenho conhecimento de uma promoção não oficial de tráfego ilimitado da vossa parte.
Lá pegou ela numa folhinha que tinha para lá e fez-me então a proposta:
O tráfego ilimitado é durante 12 meses, os da fidelização.
Desconto de 5€ durante os mesmo 12 meses.
Fiquei com os 200minutos/mes para rede fixa.
Ou seja de uma mensalidade de 55.82€ (já com iva a 20%) vou passar para uma mensalidade de 45.xx€
Para quem já não tem contracto com a cabovisao, aconselho a irem à loja e reclamar.
baleizao 04-07-2008, 14:37 Boa tarde a todos,
Eu ontem também entrei em contacto com eles para dizer que estava a pensar em desistir, porque a concorrência tem melhores preços e serviços...dos 60.xx€ que pago por TV+NET 15Mb+Telefone(30 minutos para rede móvel) tirava-me 5€ por mês, e perdia os 30 minutos para rede móvel, e em relação ao trafego ilimitado...nada, que a cabovisão ia anotar a minha sugestão, e que futuramente podia haver essa possibilidade.
Concluo pelo que tenho aqui acompanhado que é mesmo uma questão de sorte, da pessoa que nos atende estar bem ou mal disposta, enfim, é vergonhoso!
Já agora, algum de voçês que conseguiu uma boa proposta da cabovisão foi á loja do Fogueteiro negociar?
Obrigado.
arpinacio 04-07-2008, 15:21 Boas, loja das paivas =P já não é no fogueteiro aquilo, é ao pé da rotunda nova ao pé do centro comercial da amora.
Sim chegas lá e começas de mansinho e depois apertas um pouco com as meninas que elas são bastante prestáveis, dá sempre a intenção de quereres rescindir os serviços todos!
baleizao 04-07-2008, 15:31 Boa tarde novamente,
Arpinacio, fico muito agradecido pela dica, e em relação á parte de querer rescindir os serviços todos, acredita que não vai ser dificil, porque senão me fizerem uma oferta justa, rescindo e logo ali na hora! Estou sem paciência para tanta falta de incompetência, porque uma coisa é terem um serviço estável e tal e não sei quê, outra coisa é estarem a ficar a anos luz da concorrência, a serem mais caros do que ela e agora ainda por cima a andarem a bonificar uns clientes e outros não! Também sou cliente á 5 anos e tal!
Cumprimentos.
A mim só ligaram 26 dias depois de rescindir... Porque quando la fui só me ofereceram ou 10€ de desconto na mensalidade ou tráfego ilimitado isto na loja das Paivas.
Se me dessem 10€ de desconto ficava todo contente, iria pagar (com o iva ainda a 21%) 47.80€... era bom era :p
JPman e o preço que vao fazer e so durante 1 ano ou para sempre?
Finalmente, posso dizer que sou mais um dos "felizardos" que conseguiu não só o tão desejado tráfego ilimitado, mas também redução na mensalidade. :victory:
Como no meu caso houveram várias dúvidas de procedimento passo a explicar como tal foi conseguido. Pode ser que ajude alguém...
1. Enviei um mail a pedir TI (tráfego ilimitado) pois li aqui no fórum que alguns já o haviam conseguido.
2. No dia seguinte recebi a resposta via mail a dizer que a Cabovisão não dispõe de tráfego ilimitado.
3. Resolvi então passar na loja e falar pessoalmente com eles. Mostrei uma proposta da Zon TVCabo com um serviço semelhante + TI.
Começaram por oferecer o serviço Triplo Flex por 46,29 mas sem TI e sem chamadas gratuitas. Como não me mostrei interessado sugeriram o mesmo serviço que tenho agora + TI mas a pagar o mesmo (51,96 com o acerto do IVA).
Insisti que me baixassem a mensalidade ao que, após alguma espera, me disseram que podiam baixar a mensalidade em 5€ mas que já não me podiam dar TI...
Cansado de "regatear" perguntei o que era preciso e quanto tempo demoravam para anular o serviço e vim-me embora.
4. Hoje liga-me uma senhora muito simpática a perguntar porque é que eu queria anular o serviço.
Disse-lhe que tinha uma proposta melhor da concorrência, nomeadamente a TVCabo, pelo que se não me apresentassem uma proposta interessante, o mais certo era mesmo anular o serviço.
Foi então que ela me ofereceu o mesmo serviço que tenho agora (TV 46 canais + Telefone 200min gratis + Net 5Mb) com TI e uma redução na mensalidade de 10€. Assim vou ficar pagar 41,96... :biglaugh:
Claro que aceitei e ainda agradeci...
Ficou de me enviar uma carta a informar as alterações que serão efectuadas no inicio de Agosto.
Notem que estas alterações serão durante 12 meses pelo que daqui a um ano terei que negociar novamente com eles (confirmei isto bem pois era uma das minhas dúvidas).
Não me falaram em fidelização.
Cumps.
arpinacio 04-07-2008, 22:29 Menos 2 euros que eu... estranho LOL
Desconto de 5€ durante os mesmo 12 meses.
Ou seja de uma mensalidade de 55.82€ (já com iva a 20%) vou passar para uma mensalidade de 45.xx€
Pelo que percebi tu é que vais pagar menos 2€ que eu...
Ou os 45,xx já é com o desconto de 5€ ?
arpinacio 04-07-2008, 22:38 55.81€(antigo)-5€(promoção)-5.99€(das chamadas) = 44.82€ logo vou pagar mais que tu LOL
como pagas 51.96 de pacote??
como pagas 51.96 de pacote??
Porque o meu pacote é o MAX 5Mb. Nunca actualizei para o Triplo 5Mb senão ia pagar mais € 3,42€...
Acabei de ver ISTO (http://www.cabovisao.pt/pacotes/campanhas/julho) na página da Cabovisão... :wow:
arpinacio 04-07-2008, 22:51 O meu era o TOP... pelos vistos mais caro que o teu então, daí a diferença final do preço :P
Se me dessem 10€ de desconto ficava todo contente, iria pagar (com o iva ainda a 21%) 47.80€... era bom era :p
JPman e o preço que vao fazer e so durante 1 ano ou para sempre?
1 Ano.
TV Digital 76 canais + Box HD
Net 15 Megas + Tráfego Ilimitado
Tel + 200 minutos todas as redes nacionais.
Primeiros 3 meses = 48,70€ (ou 49,70 já não me lembro bem, desconto dos canais digitais)
Seguintes 9 meses = 53,70€ (preço inclui oferta do aluguer da box durante 12 meses)
Nota: Já sou cliente á mais de 10 anos (segundo ela isto tem peso nas ofertas, se é verdade não sei...)
1 Ano.
TV Digital 76 canais + Box HD
Net 15 Megas + Tráfego Ilimitado
Tel + 200 minutos todas as redes nacionais.
Primeiros 3 meses = 48,70€ (ou 49,70 já não me lembro bem, desconto dos canais digitais)
Seguintes 9 meses = 53,70€ (preço inclui oferta do aluguer da box durante 12 meses)
Nota: Já sou cliente á mais de 10 anos (segundo ela isto tem peso nas ofertas, se é verdade não sei...)
Uns posts atrás tinha uma proposta, como é que conseguis-te esta? Foram eles que a fizeram?
Nota: Já sou cliente há mais de 10 anos (segundo ela isto tem peso nas ofertas, se é verdade não sei...)
Deve ser verdade pois também me deram a entender isso.
Fazer os pagamentos por débito directo (transferência bancária) também conta.
Kermit the frog 05-07-2008, 00:03 Essa TV Digital, isso tem boa qualidade? |:
Uns posts atrás tinha uma proposta, como é que conseguis-te esta? Foram eles que a fizeram?
Sim, ligaram-me ao fim de 26 dias após ter feito a rescisão, se não me tivessem ligado a 2 dias atrás hoje (Sábado) da parte da manhã já vinham instalar a ZON.
Sim sempre paguei por debito directo também.
Essa TV Digital, isso tem boa qualidade? |:
Para a semana que vem logo te confirmo, mas visto que ainda não tenho TV HD não devo notar muita diferença... Talvez alguém que já tenha possa esclarecer a tua duvida entretanto.
Kermit the frog 05-07-2008, 01:18 Pois, gostaria mesmo de saber que a qualidade do meu sinal é a miséria total e completa... :)
Super_Tech 05-07-2008, 01:21 Bem a Cabovisão anda a rebaldaria total :D
A ver se vou lá regatear uma mensalidade pra semana, já que agora cada um tem direito a uma mensalidade diferente.
Pois, gostaria mesmo de saber que a qualidade do meu sinal é a miséria total e completa... :)
Aqui no meu ecrã o digital fica pior, pois o ecrã é de 50' e em digital fica com muitos artefactos e aliasing.
Só ligo a box para os canais codificados, de resto uso o analógico.
Também a minha box é uma bosta, não tem HDMI, não faz upscaling e eles não a querem trocar.
De resto acredito que num ecrã mais pequeno a imagem fique melhor, mas atenção que já tive aqui um problema de sinal, e em analógico conseguia-se ver com chuva, mas em digital ficava tudo aos quadrados (tipo um avi corrompido), por isso se o teu problema for de sinal o digital ainda pode ficar pior.
Acabei de estar ao telefone com a Cabovisão o que se passa é o seguinte falei com uma 1º pessoa que me disse que nao tinha conhecimento de nenhum trafego ilimitado, disse então que queria cancelar os serviços a senhora passa-me para uma outra colega que me diz "quer cancelar os serviços, mas neste momento temos uma campanha de trafego ilimitado" e eu "então mas a sua colega disse-me que nao tinha conhecimento de nada enfim .." na qual me responde "sim compreendo mas para isso é que existe esta linha" eu falei com a senhora e mediante 12 meses fico com trafego ilimitado em relação ao baixar o dinheiro factura ficaram de analisar.
cump's.
abeirokid 05-07-2008, 12:24 Eu supostamente tenho net a 15MB ..
Aparece na factura TOP15 ou lá como é .. Mas a fazer o test no speedtest dá-me este resultado:
http://www.speedtest.net/result/292348599.png
Acham esta porcaria normal ?
Supostamente com 15MB não devia ser um bocadinho mais alto ?
Parece-me que tenho q ir à cabovisão hoje ter uma conversa !
Isso mais parece uma ligaçao a 5Mb, liga para eles que agora ate andam a atender rapido :)
sim abeirokid isso pode ser tudo menos 15M .. entra em contacto com eles.
cump's.
abeirokid 05-07-2008, 12:38 Acabei agora de ligar para lá .. Confirmaram-me que tenho ligação de 15MB ( Quem me dera .. )
Disse que ia fazer uma coisa qualquer no sinal da internet e para daqui a uns 30/40m fazer novo teste.
Também perguntei sobre o tráfego ilimitado e disse-me que não havia nada disso .. A única coisa foi que o meu limite é de 20GB por ser do TOP15Mb ( tarifário já não existente ) e que podia subir para os 40GB se mudasse para o Triplo15Mb que diz ela, é igual só muda mesmo o limite de tráfego. Mas se mudar, também só fica disponível a partir de 1 de Agosto.
Ainda dá tempo de ir a uma loja e regatear cara-a-cara.
Não consigo ser mau como vocês para me darem tráfego ilimitado e tal .. :'(
Bem .. Vamos lá ver daqui a uns minutos se os testes continuam a ser iguais !
Depois desliga tudo o que estás a fazer na net e faz um teste tanto no speedtest deles (visto que eles só confiam nesse pois é dentro da rede deles) e compara com o speedtest.net depois diz algo :)
cump's.
abeirokid 05-07-2008, 12:58 Aqui ficam os resultados agora:
http://img396.imageshack.us/img396/8239/292354832dg7.png
e no site deles:
http://img396.imageshack.us/img396/461/semttulo3yu8.jpg
Começa a melhorar um bocado ..
edit: OMG !
Fiz agora mais um teste .. Curtam o resultado.
http://www.speedtest.net/result/292358050.png
Melhorou bastante não está ainda no limite da tua ligação pelo menos não o download (nem nunca vai estar) mas num dos testes o upload estava bastante bom o download não esperes muito mais que isso tenho o mesmo pacote e os valores são idênticos.
Já agora experimenta fazer um download nacional e internacional para testares.. :)
cump's.
abeirokid 05-07-2008, 13:17 Estou a sacar o trackmania nations forever do servidor do g4mers.com a 800KB/seg.
Já está um bocado melhor ..
triumph_24 05-07-2008, 13:28 netvisao 25mb/1mb tarifario max 25
http://www.speedtest.net/result/292363802.png (http://www.speedtest.net)
http://img01.yeuxverts.net/_images_/img01.10/nen31z.k3j99m.b6e9k.jpg
8|>(
Só não estou a percebe uma coisa. Toda a gente já vai puder usufruir do tráfego ilimitado? Ou é só para alguns clientes?
Ontem enviei um email aos gajos da cabovisao, vamos la ver o que dizem...
Só não estou a percebe uma coisa. Toda a gente já vai puder usufruir do tráfego ilimitado? Ou é só para alguns clientes?
Ontem enviei um email aos gajos da cabovisao, vamos la ver o que dizem...
Pelos vistos só para os que pedirem.. não sei se vão generalizar a todos (seria o correcto) contudo neste momento só para os pedirem.
cump's.
Pelos vistos só para os que pedirem.. não sei se vão generalizar a todos (seria o correcto) contudo neste momento só para os pedirem.
cump's.
Isso assim é muito injusto! Os "outros" não são mais do que nós...
Também ainda estou á espera dum mail da cabovisao, vamos la ver. Mas já sei qual vai ser a resposta deles para variar!:mad:
Aqui no meu ecrã o digital fica pior, pois o ecrã é de 50' e em digital fica com muitos artefactos e aliasing.
Só ligo a box para os canais codificados, de resto uso o analógico.
Também a minha box é uma bosta, não tem HDMI, não faz upscaling e eles não a querem trocar.
De resto acredito que num ecrã mais pequeno a imagem fique melhor, mas atenção que já tive aqui um problema de sinal, e em analógico conseguia-se ver com chuva, mas em digital ficava tudo aos quadrados (tipo um avi corrompido), por isso se o teu problema for de sinal o digital ainda pode ficar pior.
Eu também fiquei agora com uma box KaOn por scart. Num Philips de 32" fica pior que o analógico. Estou à espera que troquem a box para outra com HDMI e se não gostar, cancelo o serviço. Como outro user disse no outro tópico, pedi para trocar pela Thomson HDMI para ver se sinto a diferença da "noite pro dia"
Estou satisfeito com o serviço analogico, por isso, enquanto nao vierem com os HDs em massa, estou bem assim.
Paulo.mim 05-07-2008, 15:09 triumph tambem tenho o mesmo pacote.
http://www.speedtest.net/result/292390876.png (http://www.speedtest.net)
Mas se fizermos o teste no mysql chega aos 20mb +/-
So mantenho o pacote pelo trafego e velocidade de upload.
Tou na mesma, pago 25Mb e tenho no Speed test 9MB quando lhe apetece! Média de Down na página deles é 2.5Mb / Sec ou seja os tais 20Mb de Down!
Exacto pantera é injusto foi o que lhes disse mas é a "politica" que usam de momento .. acredito que não seja por muito tempo pois começa-se a espalhar a noticia do "tráfego ilimitado" e acabam por se tornar campanha para todos que seria o que já deveria estar feito.
cumps.
night_sign 05-07-2008, 18:51 O Speedtest é muito bom para todos os ISP's menos para netvisão, está muito mas mesmo muito abaixo do k se tem, só dá correcto o upload.
abeirokid 05-07-2008, 18:54 O Speedtest é muito bom para todos os ISP's menos para netvisão, está muito mas mesmo muito abaixo do k se tem, só dá correcto o upload.
Então qual aconselhas ? O SpeedTest da Netvisão ? LOL.
Agora está-me sempre a acusar 315MB/s .. Era bom !
Um teste no Speedtest.net agora mesmo:
http://www.speedtest.net/result/292465388.png
igordafonseca 05-07-2008, 18:56 O Speedtest de facto não é muito certo, ainda para mais o server de Lisboa. Tenta com o de Londres ou com este:
http://sempre-a-abrir-em-banda-larga.fccn.pt/?accao=speedmeter0
2.79MbpsA sua http://speedmeter.fccn.pt/images/you.gif
4.23MbpsA sua http://speedmeter.fccn.pt/images/you.gif
1ª tentativa e 2ª tentativa!!! Enfim, só mesmo na rede da cabovisão, e nem nessa tenho os 25Mb :(
em 5 dias quase ja dupliquei o download permitido :P
Ate me ria se chegasse a proxima factura com os extras para pagar, era para aí 5000€ de prejuízo xD...
http://img388.imageshack.us/img388/37/56485360lo4.jpg
phantasma 05-07-2008, 21:18 Caríssimos,
No que respeita ao tráfego ilimitado, eu que agora sou clientes do pacote Cabovisão Triplo Light 15Mb com 200min., pagava até ao mês passado 55,28Eur. Recebi ontem um telefonema da CV a proporem-me o mesmo pacote com velocidade de 5Mb e tráfego ilimitado, por 37 Euros. Espero agora em casa pelo contrato de permanência de 12 meses, período durante o qual terei então o tráfego ilimitado.
masterencore 05-07-2008, 23:34 Boas
Pessoal a sério deixen-se de fazeer testes da caca, façam os testes de internet como deve ser, os velocimetros que usam não dão o valor exato.
Para testar a velocidade usem ftps ou a página da cabovisão (mysql)
http://darkstar.ist.utl.pt/ É só escolher o fixeiro que querem e ver a velocidade de download.
http://mysql.netvisao.pt/ Escolham try mysql 5.1 beta.
http://i126.photobucket.com/albums/p94/masterencore/Semttulo-1.jpg
Nestes dois links podem ver como anda a vossa velocidade com precisão, se tiverem 25 MB e sacam a 2.5 Mb por segundo então a ligação está boa.
Haa, já me esquecia, tenho como tarifário 15 Mb, pago 50 euros por mês mas sem tráfego ilimitado, 60 gb de tráfego para gastar, 12 meses de fidelização foi o que eles me deram depois de eu ter ligado a dizer que queria sair.
sputnik_nemesis 05-07-2008, 23:45 Há por aqui alguem que tenha conseguido ligar o arris touchstone tm502G simultaneamente por usb e lan de forma a que o telefone consiga trabalhar!
Eu tenho um router que não aguenta as ligações p2p e pretendia ligar o modem a um router wireless para distribuir sinal wireless so que quando ligo os dois cabos o modem perde sinal de telefone.
Se alguem souber ajudar agradecia.
Bonofloyd 06-07-2008, 00:17 Boas
Pessoal a sério deixen-se de fazeer testes da caca, façam os testes de internet como deve ser, os velocimetros que usam não dão o valor exato.
http://darkstar.ist.utl.pt/ É só escolher o fixeiro que querem e ver a velocidade de download.
Nestes dois links podem ver como anda a vossa velocidade com precisão, se tiverem 25 MB e sacam a 2.5 Mb por segundo então a ligação está boa.
Haa, já me esquecia, tenho como tarifário 15 Mb, pago 50 euros por mês mas sem tráfego ilimitado, 60 gb de tráfego para gastar, 12 meses de fidelização foi o que eles me deram depois de eu ter ligado a dizer que queria sair.
mas eu ando-m a perder ou que??????????????
ESTU INDIGNADO TENHO TELEFONE INTERNET E TELEVISAO E PAGO 60,28
tenho 15mb de internet e download ate 20 mb tenho depois as happy hours mas estao a falar de trafego ilimitado QUANDO COMO E ONDE???????
os canais é o basico nao tenho canais pagos nem nada
o telefone nem sei o numero raramente o utilizo.......
MAS COMO É QUE VOCES TEM ESSES PLANOS?????
Eu também fiquei agora com uma box KaOn por scart. Num Philips de 32" fica pior que o analógico. Estou à espera que troquem a box para outra com HDMI e se não gostar, cancelo o serviço. Como outro user disse no outro tópico, pedi para trocar pela Thomson HDMI para ver se sinto a diferença da "noite pro dia"
Estou satisfeito com o serviço analogico, por isso, enquanto nao vierem com os HDs em massa, estou bem assim.
E vão ta trocar? é que a mim ficaram de analisar pois não trocavam por considerarem que não se justifica por não terem canais HD. Acho que devem estar a fiar-se por eu ter uma fidelização para pagar 50% da SportTV + Box, mas se me chatearem prefiro pagar a diferença do que usufruí que ainda é pouco e desisto mesmo.
Se vão trocar, o que fizeste?
Estou a ver que tenho que ir à loja desistir do serviço com base nisso ou queimar a box de alguma forma para ma trocarem, se tu com 32' já notas a porcaria que é, imagina com 50'
Quanto ás Boxes houve uma user que também queria trocar a Kaon por essas Thomson e o que lhe foi dito é que só começariam a trocar quando os serviços que necessitam de disco e canais HD fossem implementadas logo provavelmente só quando o VOD e Canais HD etc forem postos em pratica devem começar as trocas...
Quanto ás Boxes houve uma user que também queria trocar a Kaon por essas Thomson e o que lhe foi dito é que só começariam a trocar quando os serviços que necessitam de disco e canais HD fossem implementadas logo provavelmente só quando o VOD e Canais HD etc forem postos em pratica devem começar as trocas...
Mas eu não vou esperar por isso, a box da Thomson faz upscaling por HDMI, esta Kaon liga por scart e parece que estou a ver um divx e dos manhosos, isso para mim é razão suficiente para trocar.
Bonofloyd boa noite
Acerca do tráfego ilimitado é leres mais acima os post's visto que já existe pessoal no fórum a usar tal "campanha".
Para breve espero também estar com este plano, para isso entra em contacto com a CV telefonicamente ou se possível desloca-te a uma loja deles e diz por exemplo.. que tens conhecimento de quem tenha tal pacote e que gostarias também de usufruir igualmente do tráfego ilimitado foi o que fiz contudo lê mais acima tens n post's com relatos acerca de como o pessoal fez.
cump's.
Boas a todos sou aqui novo apenas tenho tado atento a este assunto mas registei-me a pouco par a poder falar também. Eu acho que eles nos podiam dar o acesso ilimitado aos clientes antigos e aos novos que entrassem. Acho mal ele quererem fazer novo acordo ou contrato quer dizer sou cliente +a 6 anos e agora iria fazer um novo contrato de 12 meses com acesso ilimitado de downloads e quando acabar os 12 meses como é fazem um novo contrato se for preciso não é vantajoso e olha la teremos que mudar de net...Acho isto tudo uma ganda jogada deles. eles não se preocupam com a concorrência pork se preocupassem eles davam mais vantagens aos seus clientes mais promocões mas como ão se importam de os perder não dão nada a gente. Acho bem o que o pessoal ta a fazer ao ligar para la ja são muitos os que ligaram e conseguíram pode ser que eles abrem a pestana e mudem algo a gente.....
Pedrocas 06-07-2008, 11:58 em 5 dias quase ja dupliquei o download permitido :P
Ate me ria se chegasse a proxima factura com os extras para pagar, era para aí 5000€ de prejuízo xD...
http://img388.imageshack.us/img388/37/56485360lo4.jpg
Esperemos que na próxima factura os gajos não se esqueçam do "desconto". :002:
abeirokid 06-07-2008, 13:46 Eu com net a 15Mb saco do FTP do DarkStar e do MySQL da Netvisão a 1,2Mb .. 1Mb.
Mas depois vai descendo para ai até aos 800 .. 900.
Billy_Master 06-07-2008, 13:49 Boas.
Sou utilizador desta por***** e gostava de saber uma coisa. Tenho notado que vem um inspector de vez em quando, vejam me esta e do nada vai me ao quadro sem eu saber, tira-me net, põem-me net, tira-me net, volta a por. Julgo que isto não esta no contracto e logo não é permitido, verdade ou mentira? Já vos aconteceu algo parecido?
Já agora tenho um modem Thompson e gostava de instalar algo com Wi. será possível ou os gajos dão espiga com isso?
triumph_24 06-07-2008, 14:44 Boas
tanto dum como de outro saco a umedia fixa de 1,5mb e tenho net a 25mb>(
Boas.
Sou utilizador desta por***** e gostava de saber uma coisa. Tenho notado que vem um inspector de vez em quando, vejam me esta e do nada vai me ao quadro sem eu saber, tira-me net, põem-me net, tira-me net, volta a por. Julgo que isto não esta no contracto e logo não é permitido, verdade ou mentira? Já vos aconteceu algo parecido?
Já agora tenho um modem Thompson e gostava de instalar algo com Wi. será possível ou os gajos dão espiga com isso?
??????
Explica la em portugues por favor...
igordafonseca 06-07-2008, 15:10 Reset ao modem já fizeste?
??????
Explica la em portugues por favor...
Também não entendi :wow:
tessifol 06-07-2008, 15:41 Mas eu não vou esperar por isso, a box da Thomson faz upscaling por HDMI, esta Kaon liga por scart e parece que estou a ver um divx e dos manhosos, isso para mim é razão suficiente para trocar.
Um upscaling da TRETA......
CAnais têm uma qualidade da treta, e tenho a box thomson ligada por HDMI a uma LCD 32".
O nivel de sinal está sempre a 100%.
A qualidade dos canais no digital deixa muito a desejar, nos movimentos rápidos então.... ui ui so pixelização.......
DEviam de aplicar menos compressão.....digo eu..
triumph_24 06-07-2008, 16:08 Boas
tanto dum como de outro saco a umedia fixa de 1,5mb e tenho net a 25mb>(
agora sim.. depois de ligar pra eles la aumentaram:D
quanto ao TRAFEGO ILIMITADO perguntei apenas se havia algo pois tinha conheçimento de alguns casos de amigos que o tinham sobre fidelizaçao de 12 meses mas que so o tinham depois de terem dito k iam cancelar os serviços... a menina disse que nao sabia de nada, só se fosse outro departamente que estivesse a fazer tal.. e eu disse " sera preciso tambem ameaçar cançelar pra fazerem a mesma oferta? sou cliente ha 6 anos ou 7 sou diferente deles?" a menina la voltou a dizer que nao sabia de nada e eu conclui com "bem, menina obrigado por colocar me a velocidade de net como esta contratatad mas irao voltar a ter noticias minhas devido ao TI... uma boa tarde de trabalho pra si...
Bem anda aí tudo a dizer que conseguiu grandes regateios :S lol eu fui à loja (das Paivas) e cheguei lá e perguntei se tinham algum pacote que pudesse rivalizar com a MEO/ZON e afins pois eu estava insatisfeito e estava a pensar cancelar (se calhar não procedi bem) acontece que nem me falou nem tráfego ilimitado, nem baixar a mensalidade nem nada, então disse que ia cancelar o serviço (eu acho que ela pensou que era conversa fiada), como eu quero melhores condições seja na Visão ou noutra qualquer decidi-me a ir a outra loja para ver se tinha mais sorte (fui a Almada) logo por azar lá não tinha sistema para a empregada poder ver os meus dados de cliente logo simplesmente entreguei os papéis de desistência e vim-me embora.
Agora será que eles me vão telefonar a oferecer melhores condições (já passou uns 9 dias)? eu já agendei a instalação a outro ISP mas obviamente se me derem as mesmas condições na Visão não preciso de ter a chatice de alterar tudo, acham que terei sorte ou já não me fazem nenhuma contraproposta?
Kermit the frog 06-07-2008, 16:23 decidi-me a ir a outra loja para ver se tinha mais sorte (fui a Almada) logo por azar lá não tinha sistema para a empregada poder ver os meus dados de cliente logo simplesmente entreguei os papéis de desistência e vim-me embora.
Isso é uma má informação, visto que me vou deslocar à loja de Almada...
Isso é uma má informação, visto que me vou deslocar à loja de Almada...
ela tinha o sistema em baixo naquele momento.
cyberfe queres um conselho telefona hoje ainda para a CV não precisas de dizer que foste a loja das paivas e diz que tens conhecimento do tráfego ilimitado e querias uma proposta/plano que passa-se por ai.. depois esperas que te falem de algo relacionado com isso foi o que fiz e estou a aguardar segundo eles para aprovar o plano que pedi (48h), que me irão telefonar a mandar o novo contrato com fidelização.
cump's.
Kill Me eu já nem digo nada mesmo que os contabilizem não os irás pagar contudo são meninos para os contabilizarem LOL :P
ps: Mas possa andas a dar-lhe .. hehe
cump's.
Bem, não sei se valerá a pena telefonar visto eu já ter entregado os papéis para desistência (e não queria dar a parte fraca lol) vou aguardar mais uns dias e depois talvez telefone, é que o problema de telefonar pra lá é que eles enviam-nos para uns telefonistas que ou não querem ou simplesmente não tratam destes assuntos e o pessoal perde tempo, ou existe algum número especifico para estes casos ?
Não dás parte fraca simplesmente podem-te fazer uma proposta melhor e tu repensas-te .. é normal que assim seja em relação ao numero nãoconheço nenhum "proprio" para este tipo de pedidos ligas para o 16800 tecla 0 para falares com um operador a nível de atendimento está bastante melhor em 2m já estava a falar com um operador (também não sabia de campanha nenhuma), disse que pensava em desistir após dizer isso passou-me logo para uma outra linha que me ofereceram a proposta do tráfego ilimitado não perdes nada ... :)
ps: Penso que esta campanha não demore muito a sair cá para fora pois já muita gente começa a pedir o trafego ilimitado a concorrecia essa já grande parte oferece trafego ilimitado eles devem fazê-la publica o quanto antes (pelo menos seria o correcto) acredito que o façam.
cump's.
Bem, telefonei para lá e primeiro ele falou-me do tráfego ilimitado como se estivesse informado, passado um pouco já não sabia de nada... é uma palhaçada uns são filhos e outros são enteados eu já nem quero saber agora mesmo que me venham com uma contraproposta já não aceito vou pra ZON (queria MEO mas não tem portabilidade do telefone) 18Megas (Ilimitado) + TV 80 Canais + Telefone (pago cada chamada mas em casa só usamos para receber faxes) = 55€ nos primeiros 12 meses, apesar de ser ao fim ao cabo a mesma treta sempre consigo o ilimitado e um preço mais baixo por 1 ano e é para eles não ficarem a gozar com os clientes que pagam certinho faz 5/6 anos.
Compreendo ao menos tentas-te cyberfe se já tivessem esta campanha publicada aos clientes já se poderia aderir imediatamente não tinha que se andar quase que a pedir por favor, depois não compreendo alguns operadores não sabem da campanha (que não acredito) e depois sim em uma outra linha já sabem da campanha em questão .. não faz o menor nexo com isto ainda vão perder mais clientes sempre foi uma indecisão passa-se o mesmo com as HH cheguei a falar nisso com o operador do call center sempre, prolongar de 6 em 6 meses etc.. não seria mais fácil logo meter 1 ano coisa do género? simplificava bastante .. não tinha que se andar neste dilema e ainda poupavam bastantes perguntas da praxe para saber se é para continuar ou não.
cump's.
Bem, telefonei para lá e primeiro ele falou-me do tráfego ilimitado como se estivesse informado, passado um pouco já não sabia de nada... é uma palhaçada uns são filhos e outros são enteados eu já nem quero saber agora mesmo que me venham com uma contraproposta já não aceito vou pra ZON (queria MEO mas não tem portabilidade do telefone) 18Megas (Ilimitado) + TV 80 Canais + Telefone (pago cada chamada mas em casa só usamos para receber faxes) = 55€ nos primeiros 12 meses, apesar de ser ao fim ao cabo a mesma treta sempre consigo o ilimitado e um preço mais baixo por 1 ano e é para eles não ficarem a gozar com os clientes que pagam certinho faz 5/6 anos.
A mim ligaram 26 dias depois de pedir o fim dos serviços por isso tem calma, podes pedir os serviços da Zon TVcabo, mas faz a marcação para tipo 1 dia antes de os serviços da Cabovisão serem desligados, foi assim que fiz. Quanto a essa oferta da Zon esses 55€ não deviam ser 48,69€ + 2,75€ da Powerbox? --> http://www.zon.pt/Promocoes/novos.aspx 3 Fast.
masterencore 06-07-2008, 21:41 Boas.
Não é o inspector é o vizinho loollll, és mesmo tapado!!!
Alguém anda a usar net á pala dos outros...
A mim ligaram 26 dias depois de pedir o fim dos serviços por isso tem calma, podes pedir os serviços da Zon TVcabo, mas faz a marcação para tipo 1 dia antes de os serviços da Cabovisão serem desligados, foi assim que fiz. Quanto a essa oferta da Zon esses 55€ não deviam ser 48,69€ + 2,75€ da Powerbox? --> http://www.zon.pt/Promocoes/novos.aspx 3 Fast.
eu pedi duas powerbox's disse 55€ pra arredondar
Eu vou ver se amanha ligo para ver como é mas só aceito acordo se ficar com a existência de 6 anos de cliente. Não vou fazer novo contrato de 12 meses e fico como novo cliente, e depois quando acabar os 12 meses comé acaba-se o contrato e puff la se vai o acesso ilimitado. Com tanta gente a fazer acordos assim eles bem podiam reciar em perder muitos clientes e por duma só vez o download ilimitado. Ou então dar downloads Nacionais ilimitados aos clientes ja era uma boa aposta.
Eu vou ver se amanha ligo para ver como é mas só aceito acordo se ficar com a existência de 6 anos de cliente. Não vou fazer novo contrato de 12 meses e fico como novo cliente, e depois quando acabar os 12 meses comé acaba-se o contrato e puff la se vai o acesso ilimitado. Com tanta gente a fazer acordos assim eles bem podiam reciar em perder muitos clientes e por duma só vez o download ilimitado. Ou então dar downloads Nacionais ilimitados aos clientes ja era uma boa aposta.
Só com 6 meses acho que não te oferecem nada, mas tenta.
Não entendes-te o que quis dizer. Eu não quero acordo de 6 meses , eu sou cliente á 6 anos e ao fazer um novo acordo eu seria um novo cliente. Vou tentear fazer acordo mas sem fidelização mas vou lixar-lhes a cabeça deixa la ver....
Eu já estou tão furioso com eles, que nem sei mesmo que eles me façam a proposta agora se aceite, é que ainda por cima a semana passada pedi para verem o que se passava com a minha ligação que estava sempre a cair e eles teimavam que estava à 20 dias sem interrupções, o que é mentira e existe amigos meus na mesma situação, dizem que o problema é meu e que mandavam vir alguém a pagar... lol isto só visto eu até sei que o problema não seria do PC portanto até podia ter aceitado vir cá alguém e depois não pagava por ser problema deles, mas o facto de desconfiarem e teimarem é que me enoja ainda mais...
Também já tenho trafego ilimitado !
E vão ta trocar? é que a mim ficaram de analisar pois não trocavam por considerarem que não se justifica por não terem canais HD. Acho que devem estar a fiar-se por eu ter uma fidelização para pagar 50% da SportTV + Box, mas se me chatearem prefiro pagar a diferença do que usufruí que ainda é pouco e desisto mesmo.
Se vão trocar, o que fizeste?
Estou a ver que tenho que ir à loja desistir do serviço com base nisso ou queimar a box de alguma forma para ma trocarem, se tu com 32' já notas a porcaria que é, imagina com 50'
Enviei carta com aviso de recepção mas ainda não foi entregue.
Eu também tenho fidelização (os 46 canais, telefone e net 5Mbps) até Janeiro, mas eles é que sabem se querem fazer o que lhes compete para receber a mensalidade do pacote digital, senão cancelo e fico com o pacote triplo normal.
Também já tenho trafego ilimitado !
Como fizeste?
Eu tenho o pacote mix, acham que posso usufruir do tráfego ilimitado? Mandei um mail na 6º feira mas ainda não responderam...>(
Eu já estou tão furioso com eles, que nem sei mesmo que eles me façam a proposta agora se aceite, é que ainda por cima a semana passada pedi para verem o que se passava com a minha ligação que estava sempre a cair e eles teimavam que estava à 20 dias sem interrupções, o que é mentira e existe amigos meus na mesma situação, dizem que o problema é meu e que mandavam vir alguém a pagar... lol isto só visto eu até sei que o problema não seria do PC portanto até podia ter aceitado vir cá alguém e depois não pagava por ser problema deles, mas o facto de desconfiarem e teimarem é que me enoja ainda mais...
A mim aconteceu-me o mesmo e ainda aguardo resposta deles.
Pois a mim foi o seguinte e muita paciência eu tive e tenho.
Eu tinha um modem RCA e sempre tive a velocidade mais rápida da netvisão.
Acontece que na altura eu meti um split dentro de casa com uma ligação para a tv e outra para a internet.
Isto tudo a partir do cabo da Internet (mas já dentro de casa).
Acontece que houve upgrades e eu pedi para trocarem de modem porque o RCA não aguentava.
Então trocaram em Novembro de 2006.
Em Novembro de 2007 a ligação começou a ir abaixo.
Teimavam que era do router e isto e aquilo. Eu teimava que era somente do modem.
Marquei uma hora com o técnico, às 18:00.
Ele como andava perto na zona veio às 10:00 e apanhou cá a minha mãe.
Cantou a música que era do spliter e tirou o spliter e toca a ir embora.
Arrotou-se 25 euros.
A situação continuou até que há uns dias eu marquei a visita deles e disse à minha mãe que eles nao entravam antes de hora.
Bem que eles telefonaram para vir mais cedo do que o marcado mas nada feito.
Veio cá um técnico e mediu o sinal.
Trocou o splitter da rua e trocou-me o modem.
Desde então nunca mais tive problemas, pois o problema era da porcaria do modem.
Enviei um email a reclamar da incompetência do primeiro técnico e a falar bem do 2º técnico que na verdade andei sempre em cima dele e expliquei a situação do inicio e ele trocou o modem sem problemas nenhum (pois estava na garantia).
Disse que a situação normalizou e quero saber porque motivo paguei 25 euros se na primeira vez nada foi feito da parte do técnico.
Se até 4ª feira não tiver resposta envio outra vez outro email para tudo o que for email.
O meu problema era do tipo, a certas horas do dia ia abaixo a ligação.
Metia-me a ver sites e o modem caia. Tinha alturas que estava tudo bem e alturas que estava tudo mal.
Podia passar um dia tudo bem e outro dia tudo mal.
Numa semana em que ia abaixo todos os dias, foi ai que eu telefonei e conforme estava ao telefone com a pessoa, ela confirmou que o modem ia abaixo (mas diziam que para eles nunca tinha ido abaixo).
Mas depois ao telefone ela confirmou que de facto o modem andava a tentar sincronizar.
E disse à pessoa que se o tecnico cá vier, nem que fique cá duas horas. Não sei de cá.
Eles ainda dizeram: duas horas? Isso é impossivel, o tecnico tem mais trabalho para fazer.
E eu disse: problema vosso, resolvam-no. Eu digo que é do modem, vocês alegam que para vocês o modem não é, resolvam-no.
Na verdade o tecnico veio cá e mudou o modem como disse, caso contrário eu nao assinava o papel em como veio visitar-me.
Pois há um papel que temos que assinar e caso ele nao trocasse o modem e medisse o sinal eu nao iria assinar. Ele teria que ficar para ver o sinal do modem a cair. Nem que fosse duas horas.
A netvisão nisso são teimosos. Foram rápidos com a visita. Marquei para o dia seguinte e vieram.
Mas que são teimosos, isso são.
Os gajos a mim mesmo depois de me ligarem a melhor oferta e de 53.84€?! Por 46 canais, net 15Mb ilimitada e com telefone sem qualquer tipo de chamadas...
"Oh faz favor, onde ta o papel para rescisão de contracto?!"
Se eles me tivessem feito uma oferta dessas eu tinha aceitado... mas sendo assim vou manter a minha decisão, é mal é fazerem ofertas a uns e a outros não mas ok... eles lá sabem eu só estou pra ver se depois vêm cá pedir batatinhas nos últimos dias.
Se eles me tivessem feito uma oferta dessas eu tinha aceitado... mas sendo assim vou manter a minha decisão, é mal é fazerem ofertas a uns e a outros não mas ok... eles lá sabem eu só estou pra ver se depois vêm cá pedir batatinhas nos últimos dias.
E eles sabem disso cyberfe mas as politicas deles ninguem percebe .. dentro da propria empresa uns dizem que não sabem de nada e outros já sabem só por ai já dá para ter uma ideia da organização ... penso que para breve devem anunciar o pacote ilimitado.. (estou a espera do telefonema deles e nada eram 48h faz amanha para saber da aprovação da campanha.
cump's.
Tezcatlipoca 07-07-2008, 22:02 como é que arranjaram o tráfego ilimitado... dava jeito aqui...
como é que arranjaram o tráfego ilimitado... dava jeito aqui...
Uma/duas paginas atras tens resposta a essa pergunta (resumindo) ligas para lá ou vais directamente e dizes que tens conhecimento do trafego ilimitado, gostarias tambem de ter acesso a esse plano a ver o que te dizem .. a quem tenha sorte a quem não tenha é questão de insistires.
cump's.
Uma/duas paginas atras tens resposta a essa pergunta (resumindo) ligas para lá ou vais directamente e dizes que tens conhecimento do trafego ilimitado, gostarias tambem de ter acesso a esse plano a ver o que te dizem .. a quem tenha sorte a quem não tenha é questão de insistires.
cump's.
E isso é para todos os pacotes?
Sim claro pantera60 basta leres existem varios user's com os diferentes planos e já com trafego ilimitado.
cump's.
Sim claro pantera60 basta leres existem varios user's com os diferentes planos e já com trafego ilimitado.
cump's.
Então tenho que ver se telefone! Porque já mandei uma mail na 6º feira e até agora nada!
São mesmo xulos...>(
É a revolta lol... mas nesta estupidez de certeza que perderam mesmo assim alguns clientes... e o pior é que vão adoptar isto mais cedo do que previram
Então tenho que ver se telefone! Porque já mandei uma mail na 6º feira e até agora nada!
São mesmo xulos...>(
Sim no mail arriscas-te a levar com um copy/past e não te respondem directamente a duvida se tiveres oportunidade de ligar é melhor senão se não te for possivel por não teres telefone da CV dizes que posso fazer o telefonema na Sexta-Feira :)
cump's.
Sim no mail arriscas-te a levar com um copy/past e não te respondem directamente a duvida se tiveres oportunidade de ligar é melhor senão se não te for possivel por não teres telefone da CV dizes que posso fazer o telefonema na Sexta-Feira :)
cump's.
É que nem isso eles fizeram, simplesmente nao disseram nada.
Ver se então telefone para lá... Porque tráfego ilimitado era mesmo de valor...:002:
...de certeza que perderam mesmo assim alguns clientes...
E mesmo assim ainda serão poucos, tendo em conta a política de "vão de escada" ou de "regateio de preços de feira" q praticam...
O serviço de net regra geral é porreiro e o preço dos pacotes são razoáveis, agora o serviço de TV, a assistência técnica e esta orientação de clientes de 1ª e clientes de 2ª que eles praticam (desde sempre), deixa mesmo muito a desejar...
Eu nem me vou dar ao trabalho de me fidelizar (n tenho a certeza se ficarei cliente +12 meses), e n concordo ter de andar a pendichar por algo q devia ser da iniciativa deles se pretendem manter clientes e de preferência satisfeitos...
Se as coisas funcionassem bem para aqueles lados, já eles tinham falado comigo para me "oferecer" melhores condições, já q tivemos problemas no inicio do ano, onde a culpa foi deles e trabalharam bastante mal (15 dias sem net e telefone entre outros pormenores), mas provávelmente a queixa feita no livro, caiu-lhes mal :-D (aliás se nessa altura já tivesse o MEO disponível na zona, eu sei o q tinha acontecido então)...
Neste momento, estou mais interessado no feedback da situação "beta" do MEO, q estabilize e se conseguirei sincronismo na rede a 12/16Mbits aqui na área, do q própriamente nos "malabarismos" da Cabovisão, q é mais do mesmo...tenho q ponderar a sério é fazer o downgrade dos 15Mbits para os 5Mbits, já q n preciso de uma velocidade tão alta nem eles "precisam" tantos € assim por mês...
A mim mandaram me um contrato de fidelizaçao que nunca chegou a casa :lol:
Liguei para la e eles disseram que foi perdida a carta certamente e ja la vai 1 semana e ainda nao chegou nada.
Parece que querem festa !
:'(
Eu vou-me decidir ainda se vem tudo abaixo ou se faço downgrade do serviço para 5mb que me chega perfeitamente, se ja com 15Mb e 20gb de limite me da para o mes todo nao e por menos um pouco que fico mal... mas tem que me oferecer uma boa proposta, ai isso tem, amanha me esperem na loja...
Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. Na sequência do email enviado por V. Exa, informamos que toda a informação relativamente aos nossos serviços e tarifários, se encontra disponível no portal da Cabovisão em http://www.cabovisao.pt . Se pretender um esclarecimento mais completo, sugerimos o contacto com a nossa linha de Apoio ao Cliente através do número 16800.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.
http://portal.cabovisao.pt
http://clientes.cabovisao.pt
Va lá responderam!
Tenho mesmo que ligar, talvez ligue daqui a bocado!
Depois dou feedback se ligar}>
Acabei agora de ligar!
Estava mesmo á espera que me respondessem aquilo, disseram que não tinham conhecimento do tal tráfego ilimitado.>(
Quem já tem o que fez ao certo? Já mandei 1 mail e já telefonou para lá e ainda não consegui nada...:mad:
Acabei agora de ligar!
Estava mesmo á espera que me respondessem aquilo, disseram que não tinham conhecimento do tal tráfego ilimitado.>(
Quem já tem o que fez ao certo? Já mandei 1 mail e já telefonou para lá e ainda não consegui nada...:mad:
pelos vistos se telefonarem para lá logo a perguntar pelo tráfego ilimitado não resulta,eu fiz isso e não resultou,telefona e diz que queres cancelar os serviços todos :007:
pelos vistos se telefonarem para lá logo a perguntar pelo tráfego ilimitado não resulta,eu fiz isso e não resultou,telefona e diz que queres cancelar os serviços todos :007:
O pior é se lhes ameaço com isso, e que digo que cancelo isto tudo, depois cancelam-me os serviços todos, e tráfego ilimitado nem velo... LOOL
Será que não á outra maneira de fazer isto?
O pior é se lhes ameaço com isso, e que digo que cancelo isto tudo, depois cancelam-me os serviços todos, e tráfego ilimitado nem velo... LOOL
Será que não á outra maneira de fazer isto?
Não podem cancelar por telefone. Tem que ser por escrito :002:
Também me ligaram hoje e vem amanhã um técnico mudar a caixa para uma com saida HDMI. Vamos lá ver se faz alguma diferença.
Se não fizer, não vou pagar para ter o mesmo serviço e o trabalho de andar com 2 comandos... :(
Está AQUI (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3189130&postcount=8021) tudo bem explicadinho.
Se não fizeres assim, dificilmente terás tráfego ilimitado... É que eles insistem em negar o TI nos primeiros contactos! :mad:
Bem, já cá vieram instalar os novos serviços, o seja já tenho telefone e canais digitais e já estou arrependido de ter pedido o serviço digital :(
1º. A Box é a Kaon (usada...) e quando falei com a senhora da retenção sempre falamos na Thomson (mas segundo os técnicos estão esgotadas...)
2º. Qualidade de imagem é pior vendo pela STB do que sem ela.
3º. 25 canais novos 18 são péssimos 5 medianos 2 aceitáveis (minha opinião claro).
Se não fosse pela net...
Vamos lá ver o que o futuro reserva. Mas que já estou arrependido de pagar mais 5€ por um serviço mau isso já estou...
Bem, já cá vieram instalar os novos serviços, o seja já tenho telefone e canais digitais e já estou arrependido de ter pedido o serviço digital :(
1º. A Box é a Kaon (usada...) e quando falei com a senhora da retenção sempre falamos na Thomson (mas segundo os técnicos estão esgotadas...)
2º. Qualidade de imagem é pior vendo pela STB do que sem ela.
3º. 25 canais novos 18 são péssimos 5 medianos 2 aceitáveis (minha opinião claro).
Se não fosse pela net...
Vamos lá ver o que o futuro reserva. Mas que já estou arrependido de pagar mais 5€ por um serviço mau isso já estou...
Desiste do digital, eu só tenho a box pela SportTV, e já tinha aqui relatado desde Agosto do ano passado o péssimo serviço digital ao qual chamavam (não sei se ainda chamam) Televisão 2.0, que anedota.
Estou tão danado com o facto de não me trocarem a box que vou desistir da SportTV (que até só pago 50%) e que metam a box digital onde melhor lhes aprouver.
saraivix 09-07-2008, 12:08 Andava afastado deste tópico à umas semanas e bem :wow::wow::wow::wow: só novidades :lol:
Eu tenho o Mix Light e pago 42€ mês. Tenho a net aos 5 megas anunciados (nisso eles são certinhos).
Com estes posts que aqui li fiquei com vontade de ameaçar cancelar o serviço deles, mas vou ter que ponderar se quero manter o bluff, pois como ainda tenho uma box "catita" a funcionar para os Telecine,Disney e afins nao me apetece mudar de serviço.
Mas vou pensar seriamente no assunto. :002:
Está AQUI (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=3189130&postcount=8021) tudo bem explicadinho.
Se não fizeres assim, dificilmente terás tráfego ilimitado... É que eles insistem em negar o TI nos primeiros contactos! :mad:
Acho que não tenho assim tantas papas na língua para la ir falar com eles assim...
Acho que não tenho assim tantas papas na língua para la ir falar com eles assim...
Isto é muito simples.
Se tens uma proposta viável da concorrência e estás disposto a mudar, não vejo qualquer problema em falar com eles assim... "Querem, querem! Não querem, há mais quem queira!"
O problema é que muitos aqui não querem mudar o serviço e ligam para lá a fazer "bluff" e acabam por não ser convincentes. Os da Cabovisão também não são "burros"...
Link7 lol isso é verdade muitos usam bluff, mas eu não só usei bluff como cancelei mesmo, até está agendado virem cá buscar a caixa no dia 28 e mesmo depois disso telefonei a ver a perguntar disto e nada... agora tou pra ver como vai ser nos dias antes...
Isto é muito simples.
Se tens uma proposta viável da concorrência e estás disposto a mudar, não vejo qualquer problema em falar com eles assim... "Querem, querem! Não querem, há mais quem queira!"
O problema é que muitos aqui não querem mudar o serviço e ligam para lá a fazer "bluff" e acabam por não ser convincentes. Os da Cabovisão também não são "burros"...
Link7, já tens o que negociaste por escrito?
Voces quando ligam para la, falem mesmo que fique ideia a crer que conhecem os outros servicos e que metem cabovisao abaixo.
Eu falei como uma pessoa entendida.
Disse assim
A meo da trafego ilimitado e e mais barato, e é por isso que quero cancelar os servicos todos da cabovisao.
A cabovisao ta ultrupassada em termos de trafego etc...Eles até saltam...
}>}>
Link7, já tens o que negociaste por escrito?
Só me ligaram na sexta-feira passada e já querias que tivesse tudo por escrito? :lol:
Não estou preocupado até porque eu não fiz "bluff"... e até Agosto ainda falta bastante.
VA meo da trafego ilimitado e e mais barato, e é por isso que quero cancelar os servicos todos da cabovisao.
}>}>
:x2:
Voces quando ligam para la, falem mesmo que fique ideia a crer que conhecem os outros servicos e que metem cabovisao abaixo.
Eu falei como uma pessoa entendida.
Disse assim
A meo da trafego ilimitado e e mais barato, e é por isso que quero cancelar os servicos todos da cabovisao.
}>}>
Mas será que estar sempre a dar essa "resposta" a cabovisao não deixará de responder a esses pedidos de tráfego ilimitado?
E será que a cabovisao nunca mas oficializa o trafego ilimitado? Será que não vêm que só perdem clientes?:zzz:
Bonofloyd 09-07-2008, 18:08 Mas será que estar sempre a dar essa "resposta" a cabovisao não deixará de responder a esses pedidos de tráfego ilimitado?
E será que a cabovisao nunca mas oficializa o trafego ilimitado? Será que não vêm que só perdem clientes?:zzz:
sabes a cabovisao tem o monopolio nomeadamente na zona sul do Tejo, por isso os gajos tao-se a lixar se perdem clientes pois nao ha concorrencia.....
na minha zona azeitão nao ha nada se eu quizer meo tem que ser por satélite e internet nao ha mais nada por isso é que os gajos cagam e cagam literalemnte para min.
fiz a cerca de uma semana um telefonema para eles a dizer que era cliente ha mais de 10 anos e que estava queria ter igualdade de direitos sabia da existencia deum tarifario de internet ilimitado e o gajo que me atendeu fez-se de desentendido disse que eu tinha infrmaçao previligiada que ele nao tinha........... MAS TAMOS A BRINCAR OU QUE?
ESTES GAJOS QUANDO O MEO CHEGAR A MINHA ZONA VAO DE ............. E MAIS NAO DIGO PORK ISTO ME DEIXA INDIGNADO
Eu tambem nao tenho acesso ao MEO nem ZON e nao foi por isso que eles nao me deram trafego ilimitado, podemos mentir ate que eles nao sabem se temos ou nao acesso...
E é muito normal que alguns operadores nao saibam desta campanha visto que é o departamento de "fidelização" é que tem esta informação e competencia...
cumps
Aqui na minha zona, tambem nao passa tele2, meo nicles.
Apenas da para ter por satelite, tv cabo ou meo ou tv tel...
E eu disse que ia meter meo porque era mais barato 50 euro e tinha trafego ilimitado.
dai a minha proposta.
O numero que liguei foi 16801 e dpx dixe que queria cancelar os servicos e eles transferiram a chamada para o departamente de fidelizaçao.
:002:
Malta, acham que na CaboVisão vai dar transmissão dos Jogo Olimpicos (através da RTP) e de dos jogo da Liga Sagres (dois jogos na SportTV) em HD?
Fiquem Bem.
Malta, acham que na CaboVisão vai dar transmissão dos Jogo Olimpicos (através da RTP) e de dos jogo da Liga Sagres (dois jogos na SportTV) em HD?
Fiquem Bem.
Sim, talvez os de 2012, mas só talvez... :004:
A Cabovisão não tem, que se saiba planos para o HD, inclusivamente andam ainda a instalar boxes digitais sem capacidade HD. Se tivessem intenção de meter HD brevemente, estariam a aproveitar a transição para digital para meterem logo boxes com essa capacidade.
Eu já telefonei para la. Falei nas calmas com eles nada de stresses ja sou cliente a 6 anos e disse que me tinham feito uma nova proposta mais barata e com acesso ilimitado. Disse a eles k tava a pensar sair pork eles não tavam a conseguir acompanhar o mercado da concorrência com melhores condições. Então eles dizem que vão analizar o meu caso até sexta feira comunicam comigo com algo mais. também avisei logo k não faria fidelização quero manter o mesmo contrato. Falei nas calmas atenderam-me bem correu tudo bem agora vamos la ver o que eles fazem. Quando tiver novidades digo aqui como correu isto...
E que tal alguém que não tenha conseguído e ainda esteja interessado telefonar para lá e dizer o seguinte "Eu acordei com a Cabovisão ter tráfego ilimitado mas está a aparecer no site isto vai ser-me facturado?", agora uma de duas, ou o operador vai dizer que desconhece tal campanha ou então vai dizer que apesar de estar a ser contabilizado não vai ser facturado, e aí pode-se sempre jogar a cartada "então ontem telefonei e não tinham a campanha e agora admitiu que tem.
PS: existe sempre a possibilidade de quando ele pedir o número de cliente conseguir saber que não houve nenhum acordo, mas era engraçado tentar
arpinacio 10-07-2008, 10:09 Mais algum de vocês entra na área de cliente e não consegue ver as estatisticas??
Mais algum de vocês entra na área de cliente e não consegue ver as estatisticas??
eu consigo
E que tal alguém que não tenha conseguído e ainda esteja interessado telefonar para lá e dizer o seguinte "Eu acordei com a Cabovisão ter tráfego ilimitado mas está a aparecer no site isto vai ser-me facturado?", agora uma de duas, ou o operador vai dizer que desconhece tal campanha ou então vai dizer que apesar de estar a ser contabilizado não vai ser facturado, e aí pode-se sempre jogar a cartada "então ontem telefonei e não tinham a campanha e agora admitiu que tem.
PS: existe sempre a possibilidade de quando ele pedir o número de cliente conseguir saber que não houve nenhum acordo, mas era engraçado tentar
Parece-me uma boa ideia.
Bem já liguei para lá a dizer que quero rescindir o contracto, mas isto não é bluff, pois a TVCabo (telefonei para eles a coisa de minutos) consigo o pacote 3 Fast, como uma diferença que eu quero, ou seja, em vez dos 80 canais, eu quero só o pacote classico ficando assim com, TV(40 Canais) + Net 18Mb (com TI) + Telefone (200 grátis para rede fixa) por 45,01€, que comparando com aquilo que pago, 63,75€ por um produto semelhante é um muito em conta.
Ainda hoje passo na loja a pedir os documentos para fazer o mesmo, e se não tiver nenhum proposta que me leve a fazer o contrario, lá terão que dizer adeus a um cliente.
A única coisa que me esta a deixar de pé atras é aquela politica de utilização aceitável, alguem tem algum conhecido que tenha TVCabo, o que é que eles dizem em relação a isso?
tenho netvisão, mas pelo que li o pessoal a falar da PUA, a conclusão a que chego é que eles aplicam isso mais a pessoas que usam muito tráfego.
Eu também já cancelei a visão e agendei com a ZON mas começo a estar com medo do PUA (sou homem para sacar uma média de 120GB mensais) e do TS. :S
Eu também já cancelei a visão e agendei com a ZON mas começo a estar com medo do PUA (sou homem para sacar uma média de 120GB mensais) e do TS. :S
Quando telefonei para a TVCabo fui claro que era cliente da Cabovisão é que mensalmente fazia +- 200GB de trafego e perguntei-lhe se pelos parâmetros da PUA iria ter problemas, foi quando ela me respondeu que isso só se aplica a que faça mais de 500GB mensais, por isso não sei o que diga. Mas mesmo antes de adrir ainda vou ligar outra vez para ver se bate tudo certo e depois desloco-me a uma loja para novamente ver se tudo bate certo, não quero ser comido por parvo.
Pessoal ja obtive resposta telefonaram-me hoje. E vão-me dar o que falei a partir de dia 1 de agosto vou ter Trafego Ilimitado para sempre sem fidelização sem novo contrato. Continuo com o mesmo contrato e pagar o mesmo. Tão a ver como é facil falar sem ir logo a matar a dizer que vou desistir e etc...Com calma tudo se resolve hehehehe e muita lábia Trafego Ilimitado ja cá canta :P ....
lol cada cliente, cada trato :) cabovisao no seu melhor!
Bem pelos visto eles só dão valor aos clientes só quando estes estão para rescindir contrato, tambem já tenho um acordo com eles.
Se virem os Posts da TVcabo eles aplicam o PAU quando o pessoal atinge os 300 Gigas +- quanto ao TS pois depende da zona e da hora do dia, mas é muito mais agressivo do que o usado na Cabovisão pelo menos é o que algum pessoal se queixa.
Se virem os Posts da TVcabo eles aplicam o PAU quando o pessoal atinge os 300 Gigas +- quanto ao TS pois depende da zona e da hora do dia, mas é muito mais agressivo do que o usado na Cabovisão pelo menos é o que algum pessoal se queixa.
Ai o PAU :lol:
Não façam muitos downloads senão levam com o PAU :D
Sorry, não consegui resistir.</ot>
Ainda estou para ver se a CV sempre vai dar tráfego ilimitado + aumento de velocidade a todos. E afinal o que foi aquela baixa de preço no site que já desapareceu, como o upload sem contar :p
ancarloro 10-07-2008, 19:13 Aqui ja n mora mais Cabovisão, pode vir a morar novamente quando tiverem o que a concorrencia oferece, especialmenteem conteudos HD . Aderi á MEO Satelite e a diferença de imagem em TV superou de longe as minhas melhores espectativas. Tive pena de acabar com um operador ao fim de 6 anos, mas ja n dava mesmo, apesar de me darem o tal trafego ilimitado, o conteudo HD para mim foi determinante, pelo menos para já. O MEO Satelite tem alguns contras no que diz respeito a funcionalidades da STB e canais exclusivos, ctd a qualidade de imagem fascinou-me mesmo, em relação á NET+Telefone , vou instalar o Sapo ADSL Trafego Ilimitado+Chamadas Ilimitadas por 19.9 por mês. Feitas as contas ainda poupo uns cobres , tinha o Triplo com Chamadas ilimitadas por 56Euros+2,5 STB , agora vou pagar 34,8 + 2,5 STB
Tezcatlipoca 10-07-2008, 23:52 O que é isso do PUA ?
Politica de Utilização Aceitável talvez...
Super_Tech 11-07-2008, 00:06 Bem vou pro MEO, instalaram hoje na casa da minha maria e aquilo só em qualidade de imagem :wow: não tem nada a ver com CV. Amanha lá vou chatear os gajos da CV.
Só estou com uma dúvida, de saber após um ano como fica a mensalidade do MEO.
A quem já tem tráfego ilimitado será que poderia meter uma print?
Porque todos nós temos as mesmas igualdades, não é uns terem e outros não..>(
Então se me pudessem meter aqui uma print como já têm tráfego ilimitado agradecia.
Quem já tenha assinado estes novos contractos de permanência, vem lá escrito que se fica com tráfego ilimitado?
ancarloro 11-07-2008, 12:01 Bem vou pro MEO, instalaram hoje na casa da minha maria e aquilo só em qualidade de imagem :wow: não tem nada a ver com CV. Amanha lá vou chatear os gajos da CV.
Só estou com uma dúvida, de saber após um ano como fica a mensalidade do MEO.
Se fidelizares mais 12 Meses fica na mesma, caso contrario sobe 5 Euros
baleizao 11-07-2008, 12:14 Bom dia a todos,
Venho deixar mais um testemunho acerca da tristeza que é a politica da cabovisão....
Durante as ultimas 2 semanas liguei para o serviço de apoio ao cliente da CV, e nas duas vezes lhes expliquei o que pretendia, sem alaridos, que tendo eu o pacote triplo com TV (pacote normal) + NET 15mb, e TELEFONE c/ 30min. para redes móveis, a pagar 60€ por mês, sendo cliente á 5 anos...e perante a oferta da concorrência, se eles tinham uma boa proposta para eu não rescindir com eles...e ainda que estava interessado em por a sporttv! Ora a resposta deles foi sempre a mesma! O total ficaria em 80.55€, perdendo o direito aos 30 min. de telefone para rede móvel, e trafego ilimitado...não sabiam o que era, logo não ia ter direito a ele.
Ontem fui ter com a zon, e após uma boa negociação...sai de lá com uma proposta de TV (pacote normal) + NET 8mb c/ down. ilimitados + TELEFONE + SPORTTV + POWERBOX, por 66.41€ mensais. Hoje vou á loja da Cabovisão cancelar os serviços deles, e foi assim que eles perderam mais um cliente. Por serem uns incompetentes na polita de lidarem com os clientes, por não serem coerentes, por aquilo aparentar ser uma balburdia, sou mais um que foi.
Claro que se hoje me fizerem uma proposta irrecusável, analizarei e se for boa para mim, a aceitarei, mas duvido que a façam...só se me calhar alguém bem disposto ao final de 6ª feira!
Ps.: Eu sei que a net da zon tem muito que se lhe diga...mas vou arriscar!
Cumprimentos a todos, e peço desculpa pelo longo post.
Quem já tenha assinado estes novos contractos de permanência, vem lá escrito que se fica com tráfego ilimitado?
Eu ca tenhu que assinar esse contrato, o qual ja estou a espera a 1 mes e ainda nao chegou nada.
As facturas chegam, mas éssa carta ja é a segunda via. Porque a cabovisao diz que se perdeu, e ja estou de novo a espera a 2 semanas e nicles.
:wow:
Bom dia a todos,
Venho deixar mais um testemunho acerca da tristeza que é a politica da cabovisão....
Durante as ultimas 2 semanas liguei para o serviço de apoio ao cliente da CV, e nas duas vezes lhes expliquei o que pretendia, sem alaridos, que tendo eu o pacote triplo com TV (pacote normal) + NET 15mb, e TELEFONE c/ 30min. para redes móveis, a pagar 60€ por mês, sendo cliente á 5 anos...e perante a oferta da concorrência, se eles tinham uma boa proposta para eu não rescindir com eles...e ainda que estava interessado em por a sporttv! Ora a resposta deles foi sempre a mesma! O total ficaria em 80.55€, perdendo o direito aos 30 min. de telefone para rede móvel, e trafego ilimitado...não sabiam o que era, logo não ia ter direito a ele.
Ontem fui ter com a zon, e após uma boa negociação...sai de lá com uma proposta de TV (pacote normal) + NET 8mb c/ down. ilimitados + TELEFONE + SPORTTV + POWERBOX, por 66.41€ mensais. Hoje vou á loja da Cabovisão cancelar os serviços deles, e foi assim que eles perderam mais um cliente. Por serem uns incompetentes na polita de lidarem com os clientes, por não serem coerentes, por aquilo aparentar ser uma balburdia, sou mais um que foi.
Claro que se hoje me fizerem uma proposta irrecusável, analizarei e se for boa para mim, a aceitarei, mas duvido que a façam...só se me calhar alguém bem disposto ao final de 6ª feira!
Ps.: Eu sei que a net da zon tem muito que se lhe diga...mas vou arriscar!
Cumprimentos a todos, e peço desculpa pelo longo post.
Lá estão as diferenças, por exemplo a mim estão a fazer-me a SportTV + box por 13,90, e a ti não te estão a fazer isso, estão a levar-te 20€ e ainda perdes as chamadas, é incrível.
A quem já tem tráfego ilimitado será que poderia meter uma print?
Porque todos nós temos as mesmas igualdades, não é uns terem e outros não..>(
Então se me pudessem meter aqui uma print como já têm tráfego ilimitado agradecia.
Não muda nada na área de clientes.
;3224680']Não muda nada na área de clientes.
Então quer dizer que a CV só está a dar tráfego ilimitado assim por alto!
Porque assim qualquer coisa "palpável", ou mesmo na área de clientes, não têm nada pois não?
Basicamente, se eles resolverem cobrar o tráfego q aparece a mais, eu quero ver como é q muitos "descalçam essa bota" já q aquilo q têm é simplesmente o q foi falado por telefone ou ao balcão (se alguém tiver um documento assinado pela cabovisão e pelo cliente, q refira esse tráfego ilimitado mediante a fidelização 12 meses, q se chegue á frente)...
É q pelo menos para mim, tendo em conta o "modus operandi" da cabovisão, é me impossível confiar só na palavra dos seus funcionários...
Pois, é 1 pouco chato.
Derivado a isso nao passo os 30 gigas este mes sem ver o contrato de fidelizaçao.
:007:
baleizao 11-07-2008, 15:12 Lá estão as diferenças, por exemplo a mim estão a fazer-me a SportTV + box por 13,90, e a ti não te estão a fazer isso, estão a levar-te 20€ e ainda perdes as chamadas, é incrível.
Pois é...apesar de eu lhes dizer que queria fazer um "upgrade" e permanecer como cliente deles, desde que me eles me dessem as mesmas condições que estavam a dar a outros clientes Cabovisão, (eu que tenho seguido este forum atentamente, estou bem a par do que vários participantes do forum conseguiram quer seja por email, por telefone, indo ás lojas, e também dos vários que estão como eu, que não levaram nada!) tendo eu lhes dito isso directamente, inclusivé, que conhecia pessoalmente dois clientes deles a quem tinham feito essas promoções "OFFRECORD", que pelos vistos são isso mesmo, nem assim se dignaram a admitir nada, e que não podiam fazer nada, porque não há mais promoções sem serem as que estão no site deles! Por mim...estão á vontade, há concorreência, há alternativas, por isso não tenho, nem vou, ficar "agarrado" a uns incompetentes. Bastou a concorrência dar um salto para eles ficarem completamente atrapalhados e pelos vistos, a perderem clientes, e num caos a nível interno um pouco preocupante.
...(se alguém tiver um documento assinado pela cabovisão e pelo cliente, q refira esse tráfego ilimitado mediante a fidelização 12 meses, q se chegue á frente)...
É q pelo menos para mim, tendo em conta o "modus operandi" da cabovisão, é me impossível confiar só na palavra dos seus funcionários...
Tens toda a razão!
Como prometido pela Cabovisão, estou a aguardar, por escrito, o que combinamos há 1 semana atrás.
Só quando tiver isso na minha mão é que deixo de me preocupar com o tráfego...
Assim que tiver algo, digo aqui qualquer coisa.
Pois é...apesar de eu lhes dizer que queria fazer um "upgrade" e permanecer como cliente deles, desde que me eles me dessem as mesmas condições que estavam a dar a outros clientes Cabovisão, (eu que tenho seguido este forum atentamente, estou bem a par do que vários participantes do forum conseguiram quer seja por email, por telefone, indo ás lojas, e também dos vários que estão como eu, que não levaram nada!) tendo eu lhes dito isso directamente, inclusivé, que conhecia pessoalmente dois clientes deles a quem tinham feito essas promoções "OFFRECORD", que pelos vistos são isso mesmo, nem assim se dignaram a admitir nada, e que não podiam fazer nada, porque não há mais promoções sem serem as que estão no site deles! Por mim...estão á vontade, há concorreência, há alternativas, por isso não tenho, nem vou, ficar "agarrado" a uns incompetentes. Bastou a concorrência dar um salto para eles ficarem completamente atrapalhados e pelos vistos, a perderem clientes, e num caos a nível interno um pouco preocupante.
São mesmo mentirosos, se quiseres até ponho aqui um scan da minha factura em que aparecem os -13,90 (50% da mensalidade SportTV + Box) num item denominado Promoções.
Amanha vou ligar para a CV ficaram de me ligar ao fim de 48h para saber se o tráfego ilimitado tinha sido autorizado até agora nada .. amanha já vou ligar para saber o estado do processo.. arg.
cump's,
Bom dia pessoal pois é acabei de ligar agora para a CV visto que ainda não tinha sido contactado nas 48h dadas por eles a senhora compreendeu e expos o problema entretanto desliguei o telefone, e ligaram-me para o telemóvel ao fim de 30m para dizer que o tarifário do tráfego ilimitado tinha sido aprovado (não estava a espera de outra coisa ..) visto que era um cliente exemplar no dia 1 de Agosto iria estar a usufruir iriam mandar-me uma carta para casa a informar-me do tráfego ilimitado mas não tinha que assinar nada acerca da fidelização (ou seja fiquei fideliza do por "boca" pois apenas disse que sim nada está escrito acho estranho mas pronto...).
Falei acerca desta promoção não estar publica na qual a senhora me disse que estavam a preparar novos pacotes para lançar face a concorrência, ou seja para prevê ira ficar publica o tráfego ilimitado.. :)
Dia 1 de Agosto logo confirmo com o pessoal..
cump's.
night_sign 12-07-2008, 12:40 Se ñ estão a fidelizar é pk vai estar acessível a todos dentro em breve, cabovisão sempre gostou de migrar aos poucos em vez de todos de uma vez.
Bom dia pessoal pois é acabei de ligar agora para a CV visto que ainda não tinha sido contactado nas 48h dadas por eles a senhora compreendeu e expos o problema entretanto desliguei o telefone, e ligaram-me para o telemóvel ao fim de 30m para dizer que o tarifário do tráfego ilimitado tinha sido aprovado (não estava a espera de outra coisa ..) visto que era um cliente exemplar no dia 1 de Agosto iria estar a usufruir iriam mandar-me uma carta para casa a informar-me do tráfego ilimitado mas não tinha que assinar nada acerca da fidelização (ou seja fiquei fideliza do por "boca" pois apenas disse que sim nada está escrito acho estranho mas pronto...).
Falei acerca desta promoção não estar publica na qual a senhora me disse que estavam a preparar novos pacotes para lançar face a concorrência, ou seja para prevê ira ficar publica o tráfego ilimitado.. :)
Dia 1 de Agosto logo confirmo com o pessoal..
cump's.
Dia 1 para confirmares tens que ligar para la :002:
Porque a tua area de clientes ira aparecer a mesma coisa, quando receberes essa carta diz.
Eu ca espero por ela a 1 mes e tal, e nicles.
:mad:
Liguei para a cabovisao.
Perguntei o meu trafego é ilimitado ?
-Resposta : Nao . Apenas no periodo Happy Hour.
Eu disse, mas eu liguei para ai para cancelar e voces ofereceram me ilimitado, foi no dia XX-Junho-2008.
- Resposta : Aguarde 1 momento.
Depois sim confirmo que tem trafego ilimitado.
Entao perguntei mas falaram me de 1 papel que vinha para casa sobre fidelizaçao .
- Resposta : Esse papel nao vai ser enviado, o departamente de fidelizaçao decidiu que quando consegue reter o cliente nao vai fazer fidelizaçao.
Apenas enviar 1 comprovativo caso o cliente peça de trafego ilimitado.
Eu entao disse aguardo pela proxima semana.
Vamos a ver se demora muito...
:lol::lol::lol:
Pois então não se vai fidelizar não existe nenhum comprovativo?
Cada um com a sua teoria pelo apoio ao cliente lol, também aguardo o comprovativo estranho é no sistema não aparecer logo que tinhas trafego ilimitado ter ido ainda confirmar.. quando chegar o meu comprovativo aviso-te :)
cump's.
Pois é como eu tenhu vindo a dizer, quando chegar o comprovativo ai abro as torneiras para downloads / upload.
Sem comprovativo nao passo o meu trafego 30 gigas.
Ja estou a 20 gigas...
Apenas aviso a quem tem estes pacotes com desconto, as chamadas ficaram mais caras.
Por isso evitem o telefone...
:002:
Liguei para a cabovisao.
Perguntei o meu trafego é ilimitado ?
-Resposta : Nao . Apenas no periodo Happy Hour.
Eu disse, mas eu liguei para ai para cancelar e voces ofereceram me ilimitado, foi no dia XX-Junho-2008.
- Resposta : Aguarde 1 momento.
Depois sim confirmo que tem trafego ilimitado.
:lol::lol::lol:
Eles afinal sabem mesmo como enganar um gajo!
So la vão com rescisão de contractos. UNREAL>(>(:mad:
tenho uma duvida... recentemente aqui em casa, mandou-se cancelar a net ficando apenas com tv e telefone... mais tarde manda-mos cancelar o telefone... agora o que aconteceu foi, eles não aceitam cancelar o telefone, porque dizem que a minha mãe aceitou um contrato de permanência com eles ao falar por telefone, é isto legal? Sem assinar nada, podem eles fazer-nos ficar mais um ano agarrados, sem ter-mos assinado nada?
Bonofloyd 12-07-2008, 15:42 bom ja telefonei para os gajos a falar sempre a bem, o jovem de inicio explicou-m que nao existia trafego ilimitado so nas happy hours.....Passando algum tempo e despois de eu dizer que um amigo imaginario tinha trafego ilimitado relutantemente la me disse que essa situaçao era possivel MAS PARA CASOS EXCEPCIONAIS.........
e para meu rejubilo caso excepcional é quem quer RESCINDIR. ÍSTO É LINDO!!!!!!!!!!!!!
la me passou a outra colega e disse que iria analisar o meu caso mas com fidelizaçao obrigatória
mas ainda falta descer o preço que me eskeci em falar.................´
ATÉ AGORA TUDO A BEM!!!!!!!!!
Se não assinas-te nada não podem provar que te fidelizas-te, alias nem tem cabimento nenhum contacto-os e diz-lhes isso mesmo ..
cump's.
um acordo telefónico pode ser tão válido como um escrito...
Bonofloyd 12-07-2008, 15:45 tenho uma duvida... recentemente aqui em casa, mandou-se cancelar a net ficando apenas com tv e telefone... mais tarde manda-mos cancelar o telefone... agora o que aconteceu foi, eles não aceitam cancelar o telefone, porque dizem que a minha mãe aceitou um contrato de permanência com eles ao falar por telefone, é isto legal? Sem assinar nada, podem eles fazer-nos ficar mais um ano agarrados, sem ter-mos assinado nada?
POIS É O QUE DA NAO LER OS CONTRATOS
LEIAM OS CONTRATOS, TODOS AS CHAMADAS CLAUSULAS CONTRATUAIS GERAIS DEVEM SER LIDAS..........TUDINHO!!!!!!!
Ve la se no contrato nao tinha la periodo de fidelizaçao de 12 meses........
Pedrocas 12-07-2008, 22:03 Estou mesmo a ver, quando chegarem ao mês que vem, é toda a gente a receber facturas astronómicas com tráfegos por pagar na ordem dos milhares de euros.
Eu sou um dos tais felizardos que tem tráfego ilimitado, a carta nunca chegou, mas o meu cota ligou para la para confirmar se tinha tráfego ilimitado ou não, e eles disseram para não preocupar que o tráfego ilimitado esta activo na minha conta desde dia 1 de Julho.
Estou mesmo a ver, quando chegarem ao mês que vem, é toda a gente a receber facturas astronómicas com tráfegos por pagar na ordem dos milhares de euros.
Não me admirava nada vindo da parte da CV, mas vamos esperar que não Pedrocas_pt lol :)
cump's.
um acordo telefónico pode ser tão válido como um escrito...
Normalmente a conversa é gravada, mas se não houve aviso de que o ia ser é ilegal.
Pedrocas 12-07-2008, 22:39 Não me admirava nada vindo da parte da CV, mas vamos esperar que não Pedrocas_pt lol :)
cump's.
Eu vou esperar para ver, se a Cabovisão respeitar esses pseudo-acordos de tráfego ilimitado, então irei tratar de arranjar o meu. ;)
lol, eu liguei 3 vezes e foram todas confirmadas que nao iria ser cobrados extras e que durante este mes iria receber uma carta com essa indicação, senao com já 70GB a mais do que o limite ia ser lindo xD...
Eu acho que vou tentar a minha sorte na 2º feira! Talvez também consiga..
Só espero que não me enganem eles a mim..:lol::lol:
lol, eu liguei 3 vezes e foram todas confirmadas que nao iria ser cobrados extras e que durante este mes iria receber uma carta com essa indicação, senao com já 70GB a mais do que o limite ia ser lindo xD...
70GB a mais? cum catano estas-lhe a dar bem LOL :)
cump's.
Pelos vistos já tenho um Thomson em casa e pelo que os meus pais disseram, a imagem melhorou um bocado.
Só lá para quarta é que devo de ir para casa, nessa altura deixo mais feedback ;)
arpinacio 13-07-2008, 13:21 (se alguém tiver um documento assinado pela cabovisão e pelo cliente, q refira esse tráfego ilimitado mediante a fidelização 12 meses, q se chegue á frente)...
Não sei se alguém já respondeu a isto, mas eu tenho um "contracto" em que diz que queria desistir de todos os serviços da CV e que me foi feita a oferta X que inclui tráfego ilimitado!
Fui fazer isso dia 6 e liguei para lá e disseram-me que o tráfego ilimitado só estaria disponivel dia 1 de Agosto.
Não sei se alguém já respondeu a isto, mas eu tenho um "contracto" em que diz que queria desistir de todos os serviços da CV e que me foi feita a oferta X que inclui tráfego ilimitado!
Fui fazer isso dia 6 e liguei para lá e disseram-me que o tráfego ilimitado só estaria disponivel dia 1 de Agosto.
Esse contrato foste a uma loja cabovisao ou mandaram te pelo correio ?
arpinacio 13-07-2008, 13:58 Foi tudo feito na loja.
eu pertenço ao lote do acordo verbal com várias chamadas telefónicas com uma pessoa superior aos operadores.
se me mandarem mega conta ao fim do mes, cancelo, nao pago, e ponham-me em tribunal...
Eu tambem recebi confirmação via email, por isso ja é um extra de prova ao telefone xD...
Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Em seguimento do mesmo informamos que :
Apesar de na sua área de clientes ter a indicação de limite de trafego de 30GB, confirmamos que terá trafego ilimitado até 01/07/2009.
Na sua área de clientes irá constar sempre como limite de trafego 30GB. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt
Tambem tenhu essa prova via EMAIL.
:P
Eu tambem recebi confirmação via email, por isso ja é um extra de prova ao telefone xD...
Será que com esse mail já da para fazer qualquer coisa? Para acabar com as desigualdades?
Eu quando tiver noticias do meu também ponho aqui para vos mostrar. A mim do que ficou acordado é para sempre não fiz contrato novo nem fidelização. Continuo com o mesmo contrato....
ancarloro 14-07-2008, 10:26 Bem, curiosa a maneira de trabalhar da Cabovisão, hj ás 9:30 recebi uma chamada a perguntar o pk da minha desistencia da CV. Disse-lhes que 82 Euros por mês era muito em relação á concorrencia, tenho o serviço de 5mb + chamadas ilimitadas+46canais+Sporttv+aluguer da STB. Ele disse.me para espera um pouco e eu esperei, surgiu com uma contra propsta de 67,99 pelos mesmos serviços com a fidelização por 12 meses. Fiquei de dar uma resposta, estou tentado a continuar na CV.
baleizao 14-07-2008, 10:42 São mesmo mentirosos, se quiseres até ponho aqui um scan da minha factura em que aparecem os -13,90 (50% da mensalidade SportTV + Box) num item denominado Promoções.
Bom dia,
Agradeço a tua disponibilidade, mas na sexta feira dirigi-me á loja da cabovisão para rescindir...e voilá...puseram-me á frente todas as promoções de todos os tipos que vários users aqui já expuseram, desconto de 10€ mensais, com 200min. de chamadas para rede fixa e downloads ilimitados, ou 6 meses de sportv gratuita (que feitas as contas vai dar praticamente a promoção que tu tens), mas sem downloads ilimitados e sem chamadas, e ainda mais uma que nem me recordo por não ser nada de especial. Pois disse-lhes que ia pensar, e que hoje tomava a decisão, e feitas muito bem as contas, ficaria-me por 74.50€ mensais com os 6 meses de sporttv gratuita. Na zon fazem-me os tais 66.41€. Apesar de tudo, e perante o que me oferecem num lado e no outro, acho que vou mudar, hoje fica decidido. Se mudar, daqui a uns tempos venho cá dar noticias de como é o mundo zon!
Cumprimentos a todos.
Será que com esse mail já da para fazer qualquer coisa? Para acabar com as desigualdades?
Quais desigualdades?
Tu quando trabalhas numa loja vais chorar ao patrão, porque o gajo da loja do lado ganha mais?
Quem está mal, que se mude. Alguns, se a Cabovisão achar que vale a pena mante-los, podem ter a sorte de lhes ser oferecida uma melhor oferta... o resto leva um pontapé no rabo.
Eu acho isto uma má jogada por parte da Cabovisão, porque caiu na mesma asneira de andar a regatear preços como a concorrencia já andava a fazer. Na NetCabo, houve gente a ter trafego ilimitado uns tempos antes à custas destas ameaças, outros bateram ca cara na parede e, ou mudaram, ou tiveram que aguentar. Enfim.. cada um faz o que lhe apetece.
Quais desigualdades?
Tu quando trabalhas numa loja vais chorar ao patrão, porque o gajo da loja do lado ganha mais?
Quem está mal, que se mude. Alguns, se a Cabovisão achar que vale a pena mante-los, podem ter a sorte de lhes ser oferecida uma melhor oferta... o resto leva um pontapé no rabo.
Eu acho isto uma má jogada por parte da Cabovisão, porque caiu na mesma asneira de andar a regatear preços como a concorrencia já andava a fazer. Na NetCabo, houve gente a ter trafego ilimitado uns tempos antes à custas destas ameaças, outros bateram ca cara na parede e, ou mudaram, ou tiveram que aguentar. Enfim.. cada um faz o que lhe apetece.
Então ficámos em que, batatas ou cebolas?
:P
Quais desigualdades?
Não são bem essas desigualdades!
Não é la muito justo, uns tarem a usufruir de tráfego ilimitado e o outros não! E quando se liga para lá a disser que queremos meter o tal tráfego ilimitado eles dizem que não têm conhecimento do assunto.! Estava a falar dessas desigualdades..
PTNetSurfer 14-07-2008, 16:29 é normal que um acordo por telefone seja tão válido como um escrito, ultimamente eles têm sempre pedido permição para gravarem as chamadas... quanto ao caso das ditas "alterações de preços" mantendo os serviços contratados, há que ter bastante cuidado! Esses *** são falaciosos todos os dias, e quando pensamos que estamos a fazer um negócio da china, somos levados com gente grande. No meu caso, manteriam os serviços TV (+ sporttv)e Tel, faría a migração de 5Mb para 15Mb e o preço sería mantido, pelo que o telefone teria um saldo mensal de 8€ em chamadas. Ou seja, não pagaría o valor anterior das chamadas, que sería "convertido" para pagar a diferença da internet. O que se passou, migraram o serviço da internet (apanho cerca de 12Mb pico) e o telefone nao recebeu qualquer saldo para chamadas, e ainda migraram do pacote light para o pacote básico sem qualquer permissão, sendo que a mensalidade passou de 70 e pocos € para 95€ mensais. Não sei que raio de contas foram feitas, já lhes liguei várias vezes para saber do caso, e dizem.me sempre que estão a analisar...
já analisei inumeras vezes outros Provedores de Serviços mas é sempre, ou mais caro, e não tenho cobertura.... tou amarrado à CV quer queira quer não...
cumpz
|