View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 [32] 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

[knap]
17-06-2008, 12:34
Também já confirmei e para o mês que vem tenho tráfego ilimitado, disseram que me enviavam uma carta a confirmar, estou para ver.

Se não muda nada na Área de cliente isto vai ser bonito, ainda nos vão mandar a continha no final do mês. :wow:

nassis
17-06-2008, 13:04
Não vão receber qualquer tipo de informação por carta!
Eu verifiquei essa situação.

nassis
17-06-2008, 13:10
Por tanto, segundo sei, mantem se tudo igual , não recebem confirmação por carta.
Eu tenho essas duas confirmações porque fiz me de esperto, isto é perguntei a partir de quando tinha acesso e eles viram isso e responderam, ou seja fiquei com provas.
Já vou com mais de 200 % do antigo limite, e realmente tenho algum receio que eles me venham chatear com a treta de uma factura carregada de download´s.
Isto porque não me estou para chatear.

StreeTunder
17-06-2008, 13:26
eu nao liguei :) mandei um mail a perguntar se era realmente verdade e se fosse que queria fazer a alteracao, passados uns 2 dias telefonaram-me para confirmar

mandas-te um email para qual? diz.me o email.

nassis
17-06-2008, 14:57
mandas-te um email para qual? diz.me o email.

No Site da cabovisao na parte de baixo diz lá contactos.
Escolhes a Area Que se Aplica ( facturação ) penso. Metes o numero de cliente e é esperar pela resposta ao teu mail

bianas
17-06-2008, 15:14
Porque é que não mudas para tvcabo ou meo através de satélite e desistes da cabovisão?
Digo isto só devido á tua indignação acerca da cabovisão. Com o pacote extra sportv tens direito ás três sportv´s.

latenhas
17-06-2008, 17:17
Pessoal, mandei um mail para a cabovisão durante a noite se era verdade que estavam a dar trafedo ilimitado ás pessoas que ligavam pa la a reclamar, etc...e o que responderam foi isto....:

"Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Apenas disponibilizamos trafego ilimitado a clientes empresariais.

Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.

Com os melhores cumprimentos,"

WTF...vou agora telefonar á cabovisão, a perguntar se estou fidelizado ou não na parte da internet...é que o meu pai assinou por mais um ano devido á caixa digital...so pa pagar 2.75 euros...esta fidelização é so TV ou são TODOS os serviços??

É que se não estiver fidelizado mudo logo pa ZON...tenho 8 megas e trafego ilimitado.., so não mudo se me fizerem a proposta de 15Mb e trafego ilimitado :D

EDIT: HAHHAHA!!! acabei de falar e nao tenho contrato nenhum!!!é desta que vou mudar para a zon!!!AQUI VOU EU!

Cumps

Robben
17-06-2008, 18:39
simplesmente nao lhes apeteceu dar-te o ilimitado :)

Exmo(a). Senhor(a). ,

Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.

Já se encontra na sua ficha de cliente a informação que mediante uma fidelização de 12 meses que terminará a 09/07/01 e que entra em vigor a partir de dia 08/07/01 terá trafego ilimitado, para mais exclarecimentos poderá contactar a linha de apoio 16800.

Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.

Com os melhores cumprimentos,

Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt

JaK
17-06-2008, 19:22

Ficha de cliente ? O.o

HJesus
17-06-2008, 19:31
Exmo(a). Senhor(a). ,

Apenas atribuimos trafego ilimitado a clientes empresariais.

ahahahaha, após isto respondi de novo.
quero ver o que eles respondem.

jimmypt
17-06-2008, 19:52
Os colegas daqui que conseguiram melhorar o contrato, são clientes empresariais?
podem responder sff?

cumps

Robben
17-06-2008, 23:00
eu não. no mail que mandei disse que tinha varios amigos que lhes tinham telefonado a querer rescindir contrato por causa dos limites de trafego, e que lhes tinha sido oferecido trafego ilimitado por troca de uma fidelizacao de 12 meses.
depois disse se realmente existia essa oferta do ilimitado que queria fazer a alteração

nem mail de resposta tive, passados uns 2 dias telefonaram-me para saber se realmente queria confirmar a alteração :)

jimmypt
17-06-2008, 23:39
eu não. no mail que mandei disse que tinha varios amigos que lhes tinham telefonado a querer rescindir contrato por causa dos limites de trafego, e que lhes tinha sido oferecido trafego ilimitado por troca de uma fidelizacao de 12 meses.
depois disse se realmente existia essa oferta do ilimitado que queria fazer a alteração

nem mail de resposta tive, passados uns 2 dias telefonaram-me para saber se realmente queria confirmar a alteração :)

Obrigado por teres respondido!
já agora tens o pacote triplo 15mb?

Obrigado

Cumprimentos

kiling
17-06-2008, 23:41
Comigo a lenga lenga foi ligeiramente diferente...

Exmo(a). Senhor(a). ,

Na sequência do email enviado por V. Exa, informamos que a situação exposta foi encaminhada ao respectivo departamento, por forma a ser analisada.

Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet

Robben
17-06-2008, 23:44

Obrigado

Cumprimentos

sim, é esse mesmo que tenho

arpinacio
17-06-2008, 23:48
Bem eu cada vez estou mais fulo com a Cabovisão!

Reconheço que tem um serviço bom, a internet não tem falhas... mas cada vez está mais limitada, quando olho para o Meo e para a Zon em que os preços são equivalentes e as condições oferecidas são a modos que muito melhores penso porque raio pago eu 56€/mês e ainda tenho 13GB de tráfego! E o pior nem é isso, é o upload ser contabilizado para tal o que é completamente estúpido nos dias que correm.

Sei que sou queixinhas mas tenho que o ser, a vida não está para se mudar de ISP de pé para a mão e eles sabem isso, o facto de não ter linha telefónica é a única coisa que ainda não me fez mudar >(

Como eu há mais, deixo o exemplo do meu vizinho que tem um dos novos pacotes (que não sei o nome mas acho que é o Max ou lá o que é) e que há coisa de umas duas semanas fui a casa dele verificar a velocidade de internet e qual não é o nosso espanto que ainda andava nos 2Mb.

Sou dos antigo TOP, pago 56€ e pouco como os novos triplo, não tenho chamadas para rede fixa e tenho ainda um tráfego de 13GB como já disse...

Deixo aqui o mail que enviei aos senhores, vamos ver se desta me respondem.

Venho por este modo demonstrar o meu desagrado pela consideração demonstrada pela empresa para com os clientes mais antigos.

Sendo já fidelizado há vários anos na vossa empresa é com desagrado que vejo que a única coisa que acompanha esses anos é o aumento do preço dos tarifários e uma evolução da velocidade de internet (que se assim não fosse era completamente ridícula).

Denoto que muita coisa é deixada para trás no que diz a clientes com pacotes antigos, exemplo disso é o valor disparatadamente baixo da taxa de tráfego mensal oferecido em relação à concorrência, muita dela praticando melhores preços e com taxas mesmo ilimitadas, como o caso da actual Zon ou Clix.

Algo que também não acompanhou o evoluir dos tempos foi o tamanho das caixas de correio electrónico e do espaço para alojamento de home page, recorrendo deste modo a terceiros para tal fim.

Por fim digo apenas que cada vez mais há o desinteresse sobre os actuais produtos e tarifários e a aliciação da concorrência faz cada vez pensar mais numa mudança, que com o decorrer dos tempos se mostra para melhor.

Atenciosamente, Luis Oliveira.

PS: Não é a primeira vez que me dirijo à cabovisão por este meio, gostaria ao menos que desta vez tivessem a decência de me responder sem ser com respostas automáticas ou pré-feitas, acho que cada cliente merece a devida atenção.

HJesus
18-06-2008, 00:07
serei apenas eu ou com vocês também acontece a net (netvisao) ir abaixo de vez enquanto.
Ando realmente a passar-me com isto.

xes
18-06-2008, 00:48
Já liguei novamente para a cabovisao e amanha vão ligar-me para o telemóvel a confirmar 6 meses de tráfego ilimitado visto eu ter o tarifário light mas a ver vamos.

Cumps

JaK
18-06-2008, 01:35
Exmo(a). Senhor(a). ,

Em seguimento do mesmo informamos que :

A Cabovisão não dispõe de trafego ilimitado.

Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/)

Robben
18-06-2008, 04:43
telefonem mas nao perguntem se existe
digam logo que voces tem amigos que telefonaram e eles meteram ilimitado

assim nao tem por onde fugir

razor_pt
18-06-2008, 10:20
Já liguei novamente para a cabovisao e amanha vão ligar-me para o telemóvel a confirmar 6 meses de tráfego ilimitado visto eu ter o tarifário light mas a ver vamos.

Cumps

Há se tivermos o light é só 6 meses?! O tráfego ilimitado deveria ser durante o período de fidelização!

xes
18-06-2008, 12:03
Há se tivermos o light é só 6 meses?! O tráfego ilimitado deveria ser durante o período de fidelização!

Eu também tenho a mesma opinião que tu, mas pronto vá-se la perceber, fidelizamos por 12 meses e temos tráfego ilimitado por 6 meses, pela lógica ficávamos só com 6 meses de fidelização.

nassis
18-06-2008, 14:18
Quando Vejo Aqui Comentario De " eu vou mudar para a ZOn " e Eu VOu mudar Para a Meo" Só Me dá vontade de rir.
Mais uma Vez Digo, Que conheço Demasiado bem os serviços, E acho que vão ficar extremamente deliciados ao inicio.
O pior Está Para vir.

marioguilherme
18-06-2008, 15:13
A Cabovisão, para mim, que tenho em casa desde o inicio e que já lá trabalhei, perde logo a guerra só por ser o unico ISP com tv, telefone e net que tem limites de trafego em todas as gamas de serviço net.

Muito gente desistiu da Netvisão quando a TvCabo anunciou que ia ter trafego ilimitados.
Eu já rescindi uma vez com Cabovisão por problemas com trafego. Mas depois nas alternativas...o trafego não é problema, os serviços são piores. Mas prefiro ter uma net que vai a baixo de vez em quando a pagar mais 100€ ao fim do mes em trafego.

ilovewww
18-06-2008, 15:17
Eu também só tenho cabovisao porque são os meus pais que mandam se não já estava com a netrabo e o seu trafegozito ilimitado (meo nem pensar.).

euandre
18-06-2008, 17:11
Exmo(a). Senhor(a). ,

Cabovisão , S.A.

mail igualzinho ao que me mandaram :mad:

JaK
18-06-2008, 17:42
mail igualzinho ao que me mandaram :mad:

Respondi e argumentei que a outros clientes disseram que davam trafego ilimitade , e voltaram a mandarm o mesmissimo e-mail !

JPman
18-06-2008, 17:55
Respondi e argumentei que a outros clientes disseram que davam trafego ilimitade , e voltaram a mandarm o mesmissimo e-mail !

Telefona ou vai a uma loja que assim consegues melhores resultados, eu fui a uma loja e ofereceram-me o tráfego ilimitado, mas eu acabei por cancelar na mesma porque acabava por continuar a pagar mais por menos serviços do que na ZON sempre poupo uns 10€ por mês com mais canais mais net mais tráfego.

Mas vai a uma loja é mais provável seres bem sucedido.

Kill Me
18-06-2008, 21:22

"exclarecimentos", ja escrevem pitês eles?? xD

Os colegas daqui que conseguiram melhorar o contrato, são clientes empresariais?
podem responder sff?

cumps

Não, é para particulares, os empresariais ja teem essa opçao à bastante tempo.

Obrigado

Cumprimentos

Triplo Light 15Mbps

Comigo a lenga lenga foi ligeiramente diferente...

Exmo(a). Senhor(a). ,

Na sequência do email enviado por V. Exa, informamos que a situação exposta foi encaminhada ao respectivo departamento, por forma a ser analisada.

Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet

Provavelmente irão dar-te ilimitado ;)

Cumps

Tenho tarifário Light e ofereceram-me 1 ano de ilimitado...

Exmo(a). Senhor(a). ,

Cabovisão , S.A.

Tens de ligar para eles e dizer ou metem-te trafego ilimitado ou bazas da CV, simples como isso.

cumps

Robben
18-06-2008, 22:14
"exclarecimentos", ja escrevem pitês eles?? xD

ainda bem que viste, porque eu nem reparei :lol:

http://www.hdd.pt//thumbs//1044018057.jpg (http://www.hdd.pt/imagens/1044018057.jpg)
nem me dou ao trabalho de tapar nada

memories_pt
18-06-2008, 22:27
Boa-Noite.

Eu sou netvisão e queria mudar o meu IP.
Eu já li muitas coisas na NeT.
Eu tenho dois PC's.

Tenho o Modem ligado ao Roter, e os meus dois PC's ligados aos Router, um que está lá em cima, como computador secundário e o de o pc1 como o principal, eu gostaria de mudar o IP e não sei como, pk já tentei muita coisa.SAbem como poderei fazêlo?

Cumz,

mEMORIES

Kill Me
18-06-2008, 22:31
Boa-Noite.

Eu sou netvisão e queria mudar o meu IP.
Eu já li muitas coisas na NeT.
Eu tenho dois PC's.

Tenho o Modem ligado ao Roter, e os meus dois PC's ligados aos Router, um que está lá em cima, como computador secundário e o de o pc1 como o principal, eu gostaria de mudar o IP e não sei como, pk já tentei muita coisa.SAbem como poderei fazêlo?

Cumz,

mEMORIES

Resetar o modem ou desligar e ligar deverá resolver isso, nao??

memories_pt
18-06-2008, 22:38
Resetar o modem ou desligar e ligar deverá resolver isso, nao??

infelizmente não, só hoje tentei umas 5x, nao percebo, todos fazem reset e adquirem ip novo. eu não, sou um sortudo, nao? lol

memories_pt
18-06-2008, 22:41
fiz agora outra x, mas tnh de fazer o reset com o pc desligado? ou com ele ligado?

e se eu fizer RESET ao modem e ao ROUTER que acontecerá?

e tb nao seria melhor secalhar ligar directamente o modem ao pc em vez do router e fazer reset? só experimentando, mas não kero fazer asneira

Newt
18-06-2008, 22:55
infelizmente não, só hoje tentei umas 5x, nao percebo, todos fazem reset e adquirem ip novo. eu não, sou um sortudo, nao? lol

Não és o único, comigo sempre foi assim. Mudar de IP só quando tenho o modem desligado por alguns dias. Acreditem ou não tive o mesmo IP durante 2 anos. :confused:

memories_pt
18-06-2008, 22:57
Não és o único, comigo sempre foi assim. Mudar de IP só quando tenho o modem desligado por alguns dias. Acreditem ou não tive o mesmo IP durante 2 anos. :confused:

eu agora liguei o modem directamente ao PC e tive um diferente, e depois tirei o cabo MODEM e voltei a ligar ao ROUTER para ter internet nos 2 PC's e fiquei com o mesmo IP, será que tenho de fazer reset tb ao ROUTER?

prlm
18-06-2008, 23:50
O IP da netvisao está um bocado associado ao endereço MAC do dispositivo a q se liga o modem. Ou seja, qd se liga a um dispositivo diferente, o IP muda..A solução é utilizar um programa pa mudar o MAC da placa de rede, ou entao, no caso do router, procurar nas opçoes do router qq coisa relativa a isso, e após definir um novo MAC, fazer reset ao modem.

HJesus
18-06-2008, 23:54
usas o pc de noite?
desliga o modem do cabo e da corrente durante a noite.
quando voltares a usar o pc certamente terás um ip novo.

xes
19-06-2008, 00:17
Já consegui tráfego ilimitado durante 1 ano, sou mais um dos felizardos :p

Pmms
19-06-2008, 00:21
O IP da netvisao está um bocado associado ao endereço MAC do dispositivo a q se liga o modem. Ou seja, qd se liga a um dispositivo diferente, o IP muda..A solução é utilizar um programa pa mudar o MAC da placa de rede, ou entao, no caso do router, procurar nas opçoes do router qq coisa relativa a isso, e após definir um novo MAC, fazer reset ao modem.

Exactamente.

Na cabovisao o IP varia relativamente ao Mac adress.

Quem tem ruter vai a pagina interna a parte WAN depois Dynamic Ip e em mac adress vasta mudar 1 digito, e gravar. Desligar ruter e modem e depois voltar a ligar ja tem Ip diferente.

http://img508.imageshack.us/img508/945/semttuloih5.gif

No Pc ja nao faço ideia como se mude de Ip ...... Nao sei como alterar o mac adress da placa de rede.

Mas para os modems que permitirem USB e RJ45 cada ligaçao 1 ip diferente.

:P

Pmms
19-06-2008, 00:23

Sera que toda a gente de santa maria da feira consegue isso ?

E que pelo menos 3 ja somos daqui da feira.

:x2:

StreeTunder
19-06-2008, 01:07

telefonas-te ou mandas-te email?

Robben
19-06-2008, 01:25
eu consegui com um unico mail, outras pessoas com telefonema e outras ainda nas proprias lojas
tudo depende da maneira como metem a questao, se lhes dizem que conhecem gente a quem eles ofereceram o ilimitado eles nao tem escapatoria possivel :)

katamari
19-06-2008, 01:35
boas, tal como muitos users estou tentado a trocar para Zon (meo nao abastecia as TVs todas aqui de casa) por várias razões: box digital sim senhor muito bonito mas nem hdmi tem, tem um delay em relaçao ao analogico e ainda um delay ligeiro entre imagem e som; oferta de canais não agrada em relação à concorrência (e queriam cobrar €5 por caça e pesca e companhia mas tenho tido sempre em sinal aberto!); a questão da sportTV (há 4 agora, só tenho 2); telefone ilimitado; mas apesar de tudo por causa dos limites pois o mês passado esqueci-me de desligar o pc uma manhã e resultado? €83 para pagar tudo por causa de uploads :\ e eu nem costumo sacar mas dois PCs e um deles (da irmã) sempre em hi5s, youtubes e coisas assim vai gastando... a minha questão é: há algum local online ou então na factura que indique até quando estou fidelizado? Pois para pagar €83 a mais prefiro não pagar e ter um TS/PUA, mais canais, telefone com chamadas gratuitas.

noutro assunto (não off-topic):
Pmms, eu fiz isso de mudar a Mac na pagina do router e ganhei novo ip depois voltei a pôr a mac adress correcta e ele voltou ao ip antigo, é normal? não devia ser novo?

Mirage_3D
19-06-2008, 02:23
noutro assunto (não off-topic):
Pmms, eu fiz isso de mudar a Mac na pagina do router e ganhei novo ip depois voltei a pôr a mac adress correcta e ele voltou ao ip antigo, é normal? não devia ser novo?

Pode ser novo, ou nao, tens de esperar algum tempo para que o ip antigo se agarre a um MAC novo que nao tenha ip atribuido na rede e so depois pores a mac adress correcta.

cumps

katamari
19-06-2008, 02:39
Pode ser novo, ou nao, tens de esperar algum tempo para que o ip antigo se agarre a um MAC novo que nao tenha ip atribuido na rede e so depois pores a mac adress correcta.

cumps

vou fazer isso, obrigado

rpsgc
19-06-2008, 11:38
Se eles estão a dar tráfego ilimitado a vocês podiam muito bem simplesmente dar tráfego ilimitado a toda a gente e ponto final, até que pelo que eles dizem nós, quem gasta muito tráfego, somos uma pequena minoria.

Quanto tempo mais até eles abrirem os olhos e darem tráfego ilimitado a todos?

Eu sempre estive bem com os meus 40GB mas agora com a quantidade de vídeos que vejo no gametrailers e demos que saco, etc começa a ficar apertado!

JaK
19-06-2008, 12:02
eu consegui com um unico mail, outras pessoas com telefonema e outras ainda nas proprias lojas
tudo depende da maneira como metem a questao, se lhes dizem que conhecem gente a quem eles ofereceram o ilimitado eles nao tem escapatoria possivel :)

Eu na resposta ao primeiro e-mail que me mandaram disse que conhecia mais que uma pessoa a quem tinham dado e numa tremenda falta de respeito os senhores da Cabovisão simplesmente ignoraram isso e deram-me exactamente a mesma resposta que deram ao primeiro mail , foi mesmo copy paste!

Kill Me
19-06-2008, 12:25
Eu na resposta ao primeiro e-mail que me mandaram disse que conhecia mais que uma pessoa a quem tinham dado e numa tremenda falta de respeito os senhores da Cabovisão simplesmente ignoraram isso e deram-me exactamente a mesma resposta que deram ao primeiro mail , foi mesmo copy paste!

isso com mails nao vai lá, ou ameaças cancelar por elefone ou nao dao nada

[knap]
19-06-2008, 14:58
Estou a tentar trocar o meu modem Motorola SB4101 por só dar 8Mbits e eu estar a pagar 15Mbits mas os gajos teimam que isto dá 15Mbits, enfim idiotas, porque é que não troquei na altura que diziam que isto não suportava os 15Mbits. >(

Kill Me
19-06-2008, 15:49
;3107753']Estou a tentar trocar o meu modem Motorola SB4101 por só dar 8Mbits e eu estar a pagar 15Mbits mas os gajos teimam que isto dá 15Mbits, enfim idiotas, porque é que não troquei na altura que diziam que isto não suportava os 15Mbits. >(

e se disseres que avariou nao te darao um novo????

bseixas
19-06-2008, 16:26
;3107753']Estou a tentar trocar o meu modem Motorola SB4101 por só dar 8Mbits e eu estar a pagar 15Mbits mas os gajos teimam que isto dá 15Mbits, enfim idiotas, porque é que não troquei na altura que diziam que isto não suportava os 15Mbits. >(

Bem...o teu n sei, o meu Motorola SB4200 dá os 15Mbits pontualmente, ao contrário do q foi dito neste tópico e do q me parecia inicialmente, dá mais de 8/10 Mbits...depende muito da fonte e a estabilidade da net da cabovisão parece-me q já teve dias bem melhores...

Qt às fidelizações e tráfego ilimitado só para alguns (cabovisão no seu melhor), nem me vou dar ao trabalho, a mim n me apanham em mais nenhuma fidelização, e a próxima vez q entre em contacto com eles, a n ser q tenha mais alguma avaria entretanto ou q facturem algo erradamente, espero eu q seja para rescindir os serviços q restam...

kiling
19-06-2008, 17:54

Tem que dar os 15mb que eu troquei o meu por um igual ao teu e da ;)
Liga para a la a perguntar pelos valores da linha ou se esta tudo bem na tua zona.

prlm
19-06-2008, 19:56
O meu RCA tb n passa dos 3Mb e eles dizem q dá os 5Mb e n trocam. Dizem q é por ter router, dizem q é da firewall, enfim...E ja lhes disse q no manual vem lá "up to 3000kbps", mas nem assim. Tenho q ir a loja e inventar q n funciona ou qq coisa. N me importo de fidelizar, ate agr n tenho queixas a fazer ao serviço.

Tomekk
19-06-2008, 19:59
Sim, isso é verdade. Para mudar o ip basta mudarem o MAC address do equipamento de destino, ou seja, a ligação que vai do modem até à placa de pc/router.

Se tiverem o modem directamente ligado ao pc, uma das maneiras de mudar é trocar placa de rede, ou então, se placa o permitir mudar o mac address.

Caso tenham o equipamento ligado a um router é fazerem o que o user já disse aqui anteriormente.

Kill Me
19-06-2008, 20:01
Qt às fidelizações e tráfego ilimitado só para alguns (cabovisão no seu melhor), nem me vou dar ao trabalho, a mim n me apanham em mais nenhuma fidelização, e a próxima vez q entre em contacto com eles, a n ser q tenha mais alguma avaria entretanto ou q facturem algo erradamente, espero eu q seja para rescindir os serviços q restam...

isto nao é novidade nenhuma, campanhas de fidelização todos os ISP fazem... ;)

bseixas
19-06-2008, 20:11
isto nao é novidade nenhuma, campanhas de fidelização todos os ISP fazem... ;)

Claro que n é novidade, já o ser só para alguns...mas vai de encontro ao q a Cabovisão tem feito nos últimos anos, distinção entre os clientes... ;)

Fidelização para mim com os serviços actuais prestados, não obrigado! (e já n é de agora q o digo), podem ficar com o tráfego ilimitado, até pq os 20Gb q tenho chegam muito bem...

dYpPer
19-06-2008, 20:29
eu não tenho razao de queixa da cabovisao mesmo... televisao pouca vejo.. telefone nao ligo... internet tenho de 5mbs com os 13 gbs de trafego... era por isso que queria trocar de ISP... mas sendo assim acho que me vou fidelizar mais um ano e ter trafego ilimitado ;) pois o que pago c a cabovisao nao pago mais nenhum isp :) 40 ou 44€ ^^ cumps

Pmms
19-06-2008, 21:07

cumps

Se trocares muda de IP.
Se voltares a trocar muda para outro.

Mas se meteres mac adresses antigos que ja tenhas usado, vais obter o mesmo IP.

A nao ser que alguem esteja a usar esse mac, vais obter outro.

Entendeste?
:007:

[knap]
19-06-2008, 23:08
Tem que dar os 15mb que eu troquei o meu por um igual ao teu e da ;)
Liga para a la a perguntar pelos valores da linha ou se esta tudo bem na tua zona.

Trocas-te por um SB4101 ou SB5101? O SB5101 dá bem os 15MBits, tinha a ideia que os SB400X não davam mais de 8Mbits.

É que o meu já é de ~2002, às vezes em velocidade de pico ainda dá 10Mbits mas mantê-los ou dar mais que isso é que é complicado.

xes
20-06-2008, 00:32
telefonas-te ou mandas-te email?

Telefonei

kiling
20-06-2008, 01:08
;3110357']Trocas-te por um SB4101 ou SB5101? O SB5101 dá bem os 15MBits, tinha a ideia que os SB400X não davam mais de 8Mbits.

É que o meu já é de ~2002, às vezes em velocidade de pico ainda dá 10Mbits mas mantê-los ou dar mais que isso é que é complicado.

Troquei um 5200 por um 5101... o 5200 ja tinha uns tempos valentes veio logo depois do rca que me durou 2s anos em aluguer e ofereceram-me o 5200 por fidelizaçao na epoca, so que o gajo nao passava dos 10mb.

p.s.- desculpa troquei o teu 4101 pelo 5101

JPman
20-06-2008, 01:41
Troquei um 5200 por um 5101... o 5200 ja tinha uns tempos valentes veio logo depois do rca que me durou 2s anos em aluguer e ofereceram-me o 5200 por fidelizaçao na epoca, so que o gajo nao passava dos 10mb.

p.s.- desculpa troquei o teu 4101 pelo 5101

Pois eu bem que esta a ver que havia ai algo mal, eu também tinha um SB4200 e só dava 8Mb mudei para um 5100 que já dá até 30Mb :)

seed.helper
20-06-2008, 02:14
a cabovisao e os seus problemas estranhos de DNS

esta noite nao consigo aceder ao torrentbytes nem ao respectivo tracker

se for por proxy consigo aceder ao site (ao tracker nao sei)

que treta anda isto :sad:

Link7
20-06-2008, 11:06
...mas sendo assim acho que me vou fidelizar mais um ano e ter trafego ilimitado ;) pois o que pago c a cabovisao nao pago mais nenhum isp :) 40 ou 44€ ^^ cumps
Mas que treta é esta...?!

Estão para aqui a falar de tráfego ilimitado mas ainda ontem enviei um mail para a Cabovisão a solicitar isso por um ano de fidelização e a única resposta que me deram foi um NÃO redondo.

Dizem eles que não estão a disponibilizar tráfego ilimitado para ninguém.

Agora só gostava de saber quem está a ser aldrabão... :mad:

Pedrocas
20-06-2008, 11:18
Mas que treta é esta...?!

Estão para aqui a falar de tráfego ilimitado mas ainda ontem enviei um mail para a Cabovisão a solicitar isso por um ano de fidelização e a única resposta que me deram foi um NÃO redondo.

Dizem eles que não estão a disponibilizar tráfego ilimitado para ninguém.

Agora só gostava de saber quem está a ser aldrabão... :mad:

Pois, também me cheira a aldrabice, enviei um mail para os gajos a ameaçar a rescisão de contrato e eles não me ofereceram nada.

kokruxt
20-06-2008, 11:27
Pois, também me cheira a aldrabice, enviei um mail para os gajos a ameaçar a rescisão de contrato e eles não me ofereceram nada.

Eu quando rescindi, há 1 mês, nem se deram ao trabalho de perguntar o porquê, quanto mais oferecerem alguma coisa. Nem me ligaram, enviaram uma carta a dizer que no dia tal iam lá buscar o MTA e cortar a ligação. O engraçado é que marquei a instalação com a ZON no mesmo dia, e quando os da Cabovisão chegaram, já tinham tudo cortado, foi só entregar o MTA. De resto, nem mais contacto tive com os da Cabovisão. Por isso acho estranho que tenham oferecido alguma coisa a alguem, mas prontos, pelos vistos há uns que são melhores clientes que outros.

Cumps

Link7
20-06-2008, 13:08
Por isso acho estranho que tenham oferecido alguma coisa a alguem, mas prontos, pelos vistos há uns que são melhores clientes que outros.

Cumps
A minha opinião é que tudo não passa de especulação...

Kill Me
20-06-2008, 14:00
Lol, azar o vosso, os procedimentos a tomar ja foram descritos, agora tudo depende da vossa capacidade de fala e do operador que esta do outro lado mas isso tambem resolve-se...

JPman
20-06-2008, 15:37
Não és especulação, nem aldrabice nem nada disso, mas claro só acredita quem quer.

Quando enviei um mail a perguntar se havia para clientes tráfego ilimitado e mais uma serie de perguntas sobre canais e a box HD a resposta é uma daquelas famosas do agradecemos as suas sugestões e vamos analisar etc a treta do costume...

Mas quando fui a uma loja, mais propriamente na nova loja da Cabovisão nas Paivas, com o folheto na Zon na mão e perguntei conseguem fazer melhor que isto? --> http://www.zon.pt/Promocoes/novos.aspx nomeadamente o 3 FAST, a proposta foi:

Metia o TEL para alem do meu TV + NET 15Mb e ficava a pagar menos 10€ o seja passava dos 54,29€ para 44,29€ pelo pacote triplo 15Mb mas claro e friso, SEM CHAMADAS ILIMITADAS.

A outra oferta foi:

Tráfego ilimitado e mais o TEL pelo mesmo valor que pago os 54,29€ e friso, SEM CHAMADAS ILIMITADAS.
Tinha de fidelizar por mais 12 meses para ambas as "ofertas"

Eu não aceitei porque na ZON se virem no link em cima tenho NET 18Mb + 80 canais + tráfego ilimitado por 49,09€ + 2,75€ da Box 51,84€ SEM CHAMADAS ILIMITADAS.

Por isso o melhor é irem a uma loja porque os das lojas sabem minimamente o que oferecem, visto que a moça que me atendeu cada proposta que eu fazia ela ia consultar um papel das oferta e dizia que não podia fazer o que eu pedia, só mesmo as 2 ofertas que referi a cima.

Acredite quem quiser mas não vejo necessidade de andarmos aqui a mentir...

NOTA: Acabei por pedir os papeis para terminar os serviços :)

baleizao
20-06-2008, 16:23
Boa tarde a todos,

JPman, sabes me dizer quanto são os custos de activação/instalação da ZON?

Obrigado

JPman
20-06-2008, 16:32
Boa tarde a todos,

JPman, sabes me dizer quanto são os custos de activação/instalação da ZON?

Obrigado
Para novos clientes 0€ tens é a fidelização de 12 meses... e caso queiras sair antes tens que pagar todas as oferta até aquele momento, e caso não gostes do serviço durante os primeiros 15 dias tens que pagar apenas o correspondente aos 15 dias (isto dos 15 dias ainda não me consegui esclarecer, por isso não dou a certeza).

NOTA: Esqueci que no tarifário que referi da Zon não vem incluido nenhum telefone, temos que ser nós a arranja-lo.

baleizao
20-06-2008, 16:56
JPman, obrigado pelo esclarecimento.

seed.helper
20-06-2008, 17:55
baleizao (http://www.techzonept.com/member.php?u=80565)

só um aviso cuidado onde te estas a meter mesmo !!

a zon é como a mafia

so aldraboes mesmo

baleizao
20-06-2008, 18:03
Obrigado pelo aviso!

Tenho acompanhado os diversos tópicos acerca de todas as ofertas que há no mercado, só fiz a pergunta para esclarecer mesmo a duvida que tinha. Vou esperar mais uns tempos para ver se a cabovisão melhora a sua oferta, não estou fidelizado, sou cliente deles á 6 anos, não tenho razões de queixa, mas...actualmente estão muito atrás da concorrência, e a Zon enquanto eu continuar a ouvir falar em PUA...não me meto neles de certeza!

kokruxt
20-06-2008, 18:13
baleizao (http://www.techzonept.com/member.php?u=80565)

só um aviso cuidado onde te estas a meter mesmo !!

a zon é como a mafia

so aldraboes mesmo

Mais um Funboy :lol:

Tenho Zon, e até agora nada a apontar. Mas prontos as pessoas gostam de generalizar.

lconceic
21-06-2008, 00:10
pois eu também não entendo
sou cliente as 8 anos já fiz varias abordagens (pelo menos 3) tráfego ilimitado só para clientes empresariais dizem eles ameaço com sair
népias
alguma coisa vai mal aqui ou então a gente com muita sorte >(

Kill Me
21-06-2008, 00:18
Vamos então fazer uma pequena sondagem, se me permitirem, para ver se chegamos a alguma conclusao.

Digam aí os vossos pacotes e localidade, como eu:

Pedido Aceite?: SIM - Tráfego Ilimitado por 12 meses + 12 meses de fidelização
Pacote: Triplo Light 15 Mbps
Método de Contacto: Telefónico (após falar com operador inicial, passaram-me a outro da fidelização de clientes, suponho)
Localidade(Concelho): Santa Maria da Feira

Observações: Já tive alguns extras de trafego para pagar a eles! Cliente desde 11/2006 (embora em casa ja tive CV em nome do meu irmao de 09/2001 ate 2003/2004)...

Pmms
21-06-2008, 00:25
Pedido Aceite?: SIM - Tráfego Ilimitado por 12 meses + 12 meses de fidelização \ Reduçao de factura 5 euros + Fidelizaçao 18 meses

Pacote: Triplo Light 15 Mbps -> Novo pacote " triplo flex 15m "

Método de Contacto: Telefónico (após falar com operador inicial, passaram-me a outro da fidelização de clientes, depois falamos e passado uns dias ligaram me a dizer que tinham aceitado o trafego ilimitado mas eu pedi para reduzirem e tambem reduziram...até me falaram de 1 pacote que é 41 euros com trafego ilimitado mas a ligaçao a net era so 5 megas. Fiquei foi sem as chamadas gratis para a rede fixa.)

Localidade(Concelho): Sao joao da madeira " ao lado santa maria da feira "

Observações: Cliente desde o ano 2002,nunca tive factura em atraso nem grandes problemas de ligaçao nada mesmo.

Link7
21-06-2008, 01:36
Não devemos andar a falar do mesmo fornecedor de serviços, senão vejam:

Pedido Aceite? NÃO

Pacote: Max 5Mb (TV 46 canais + Internet 5Mb c/ 20Gb Tráfego + Telefone 200min grátis) = € 52,39/Mês

Método de Contacto: E-mail

Localidade (Concelho): Oliveira de Azeméis

Observações: Cliente há vários anos (nem me lembro desde quando) sempre com pagamento por débito directo.

Agora, fica aqui a resposta da Cabovisão ao meu e-mail:

Quinta-feira, 19 de Junho de 2008 5:28:07

Exmo(a). Senhor(a). ,

Informamos que neste momento a Cabovisão não disponibiliza o pacote de tráfego ilimitado.

Cabovisão , S.A.

>(

lconceic
21-06-2008, 02:12
A minha é igual a do amigo link7
sou de ovar
cliente desde inicio aqui na terra
a ultima tentativa o operador pediu para aguardar (eu disse que tinha amigos que já tinham trafego ilimitado ele pediu para aguardar passado algum tempo resposta só para clientes empresariais será que só dão:004: a quem tem 15M a minha é a 5M

jimmypt
21-06-2008, 02:39
Não devemos andar a falar do mesmo fornecedor de serviços, senão vejam:

Pedido Aceite? NÃO

Pacote: Max 5Mb (TV 46 canais + Internet 5Mb c/ 20Gb Tráfego + Telefone 200min grátis) = € 52,39/Mês

Método de Contacto: E-mail

Localidade (Concelho): Oliveira de Azeméis

Observações: Cliente há vários anos (nem me lembro desde quando) sempre com pagamento por débito directo.

Agora, fica aqui a resposta da Cabovisão ao meu e-mail:

Quinta-feira, 19 de Junho de 2008 5:28:07

Exmo(a). Senhor(a). ,

Informamos que neste momento a Cabovisão não disponibiliza o pacote de tráfego ilimitado.

Cabovisão , S.A.

>(

na minha opinião eles: (cabovisão) como estão em algumas zonas onde existe bastante Concorrência (Zon ) fazem essas ofertas para o povo não descambar :D quanto aos outros clientes que não tem grandes alternativas... respondem com os argumentos mais fáceis..
tomando os clientes por otários >(
uma rescisão massiva seria a resposta que eles estáo a pedir :004:
se de este facto for confirmado este tipo de situações, existe uma forte discriminação entre clientes!
vá-se lá saber os métodos que eles usam para fazer tal discriminação?

XCumps

Pmms
21-06-2008, 09:14
Ja nem sei o que diga.

Pode ser isso por causa das zonas ,eu disse a eles que iria mudar para meo.
Mas meo nem sequer da para por aqui, tal como tv cabo por cabo etc.
Apenas da sapo adsl e deve chegar prai meio mega.

ancarloro
21-06-2008, 10:36
Não acreditando que existem mentirosos aqui no forum , a politica da cabovisão devia ser repreendida por algumas instancias que existem para tal efeito. Acho uma descriminação indecente o que é feito pela Cabovisão´. Outra coisa, não sei se a autoridade da concorrência tem alguma coisa a ver, mas ja enviei uma queixa em relação á SportTv 1 HD, tendo contudo a plena consciencia que nem me respondem :)

rpsgc
21-06-2008, 10:54
Mas porque é que eles não fazem como na Sapo? Cobravam 7,5 € por mês para ter tráfego ilimitado e pronto. A perda é deles...

VuDu
21-06-2008, 10:58
Deixem de choramingar, cabe à empresa decidir o que faz.
O pessoal tem de perceber de uma vez por todas que a Cabovisão como qualquer outro ISP é uma empresa que presta um serviço... como ele é prestado, cabe à empresa decidir e possivelmente a alguma entidade reguladora, certeficar que não prejudica as "massas".
A TVCabo já fez isso, a Sapo também... enfim... essa situação é banalissima.
Voces apanham um tipo que disse "épa fui à loja X e regateei um plasma e consegui-o comprar por 500€", acham mesmo que ia ser surpreendente se voces fossem lá e o tivessem de o comprar pelo preço normal? E por mais que falassem no vosso colega mais o vendedor vos empurrada em direcção à porta?

Isto não são os bombeiros, nem um hospital. Internet, televisão e telefone são bens de luxo...

jimmypt
21-06-2008, 12:11
Deixem de choramingar, cabe à empresa decidir o que faz.
O pessoal tem de perceber de uma vez por todas que a Cabovisão como qualquer outro ISP é uma empresa que presta um serviço... como ele é prestado, cabe à empresa decidir e possivelmente a alguma entidade reguladora, certeficar que não prejudica as "massas".
Voces apanham um tipo que disse "épa fui à loja X e regateei um plasma e consegui-o comprar por 500€", acham mesmo que ia ser surpreendente se voces fossem lá e o tivessem de o comprar pelo preço normal? E por mais que falassem no vosso colega mais o vendedor vos empurrada em direcção à porta?

Isto não são os bombeiros, nem um hospital. Internet, televisão e telefone são bens de luxo...

para mim os serviços de tv,internet e telefone não são bens de luxo!
já que estás a por o exemplo do plasma ,isso sim é um bem de luxo,pelo menos na minha opinião!
e acho que ninguém anda aqui a choramingar,isto é um fórum de discusão.

Cumps

[knap]
21-06-2008, 13:28
Pedido Aceite?: Sim, tráfego ilimitado por 12 meses + redução da mensalidade + 12 meses de fidelização

Pacote: Triplo 15 Mbps

Método de Contacto: Telefónico, perguntei como podia cancelar os serviços, perguntaram-me quais e eu disse todos, perguntaram-me a razão e eu disse que ia mudar de operador, perguntaram-me se estava interessado em manter-me na Cabovisão se me fizessem uma proposta melhor eu disse que sim e então passaram-me para a linha da fidelização onde me fizeram esta proposta e eu aceitei (primeiro hesitei e pedi para me voltarem a ligar mais tarde porque estava mesmo com intenções de mudar).

Pmms
21-06-2008, 13:34
Para mim , isto depende da maneira que ligam para la.

Agora se ligarem a dizer vi num forum a dizer que se ligar a dizer que vou cancelar tenhu trafego ilimitado, eles nao sao patos......

:lol:

JaK
21-06-2008, 15:43
Liguei para lá, disse que não estava satisfeito e estava a pensar em mudar e não me ofereceram nada !

Robben
21-06-2008, 18:07
mandei um mail a perguntar se era verdade que andavam a meter ilimitado a quem queria rescindir o contrato e se tal fosse verdade que tambem queria o ilimitado

dois dias depois ligaram-me para confirmar a alteracao :)

nem mails automaticos, perguntas, nada.. tao simples como isto

euandre
21-06-2008, 18:28
mandei um mail a perguntar se era verdade que andavam a meter ilimitado a quem queria rescindir o contrato e se tal fosse verdade que tambem queria o ilimitado

dois dias depois ligaram-me para confirmar a alteracao :)

nem mails automaticos, perguntas, nada.. tao simples como isto

e qual é o pacote que tens?

KEMOSABETUDO
21-06-2008, 18:54
cuidado com essas fidelizações porque servem como arma para não alterações em outros serviços tais como a tv digital que não poê mais canais com isso e eles aproveitam.
segundo o que voçes dizem é 12 meses net ilimitada+redução de factura+12meses de fidelização.
isso e uma fidelização de 24 meses ou seja um ano a chupar e outro ano sem internet ilimitada, e com isto eles obrigam uma pessoa a ficar nas condições deles mais um ano.
eu tenho cabovisão mas vou mudar para a zon por causa da televisão.

Kill Me
21-06-2008, 19:44
cuidado com essas fidelizações porque servem como arma para não alterações em outros serviços tais como a tv digital que não poê mais canais com isso e eles aproveitam.
segundo o que voçes dizem é 12 meses net ilimitada+redução de factura+12meses de fidelização.
isso e uma fidelização de 24 meses ou seja um ano a chupar e outro ano sem internet ilimitada, e com isto eles obrigam uma pessoa a ficar nas condições deles mais um ano.
eu tenho cabovisão mas vou mudar para a zon por causa da televisão.

nao é 24, é 12 ou nao sabes ler??...

A quem viu redução de factura ficaram sem minutos de chamadas.

Para ja a unica coisa que estou a verificar é que quem tem pacotes de 5mbps ve as suas propostas recusadas...

Nao é das zonas de concorrencia, pois aqui nao ha concorrencia nenhuma so sapos e clixs, embora tenha dito que mudaria para meo xD

KEMOSABETUDO
21-06-2008, 20:09
diz-me uma coisa então, confirmas-te a data de quando acaba a tua fidelização.

razor_pt
21-06-2008, 20:45
para mim os serviços de tv,internet e telefone não são bens de luxo!
já que estás a por o exemplo do plasma ,isso sim é um bem de luxo,pelo menos na minha opinião!
e acho que ninguém anda aqui a choramingar,isto é um fórum de discusão.

Cumps

Hoje em dia nem o tal plasma é bem de luxo. Quem diz plasma diz lcd. Até já nem deviam vender CRTs

Robben
21-06-2008, 21:53
e qual é o pacote que tens?

tenho triplo 15mb
e a fidelizacao que eles fazem é 12 meses mas SÓ do serviço de internet

ciberg
21-06-2008, 23:19
Hoje em dia nem o tal plasma é bem de luxo. Quem diz plasma diz lcd. Até já nem deviam vender CRTs

Tens a noção do disparate que disseste não tens???
Daqui a bocado um iPod também é um bem de primeira necessidade não?

ONTOPIC:

Continuo à espera que me digam se me trocam a box Kaon pela Thomson, sempre que ligo dizem-me que estão ainda em avaliação e pedem para aguardar.

Acho que esta box vai ter uma avaria em breve...

euandre
22-06-2008, 01:12
tenho triplo 15mb
e a fidelizacao que eles fazem é 12 meses mas SÓ do serviço de internet

obrigado,bem sendo assim deve ser tráfego ilimitado mesmo só para quem tem 15 Mb,se alguém que tenha um pacote mais pequeno e tenha ilimitado que se acuse :007:

Link7
22-06-2008, 01:21

Tens razão no que dizes, mas só até certo ponto. Repara no exemplo das seguradoras.
Por exemplo, se pretenderes fazer um seguro na Liberty, e fores directamente à Companhia de Seguros vais pagar, suponhamos, € 300,00. Mas, se fores a um Agente da mesma Companhia vais pagar € 250,00...!! Isto é real e é mesmo assim com a maior parte das seguradoras.
Mas, se um amigo teu for ao mesmo agente, e nas mesmas condições, ele faz-lhe o seguro por € 250,00.

Por isso é que digo, tanto neste exemplo, como no caso da Cabovisão, tem e deve haver um critério.
Não acredito que dão tráfego ilimitado a alguns só porque lhes apetece... Isso era a República das Bananas! :mad:

Mas, no que me diz respeito, vou tratar pessoalmente deste assunto numa loja Cabovisão e tentar esclarecer todas as dúvidas.
Porque, se eu pago como os outros e estou no mesmo plano de assinatura que os outros, então tenho que usufruir do mesmo serviço e regalias. É um direito meu como consumidor, que caso não me seja concedido, poderei sempre exigi-lo por outras vias, nomeadamente, e só em último caso, pela DECO.

Lembrei-me agora doutra situação que passo a dar conhecimento:

Recebi há dias uma carta da Cabovisão a "sugerir-me" (foi mesmo este o termo utilizado) a oferta de uma mensalidade do serviço Internet ou Televisão mediante (não podia deixar de ser) uma fidelização de 12 meses.
Esta iniciativa é feita, e passo a citar, "reafirmando a sua importância e criando a esperada aproximação ao nosso Cliente".

Foi na sequência desta carta que lhes enviei o mail a "sugerir-lhes" a oferta de tráfego ilimitado, tendo recebido um NÃO por resposta.

xes
22-06-2008, 01:30
obrigado,bem sendo assim deve ser tráfego ilimitado mesmo só para quem tem 15 Mb,se alguém que tenha um pacote mais pequeno e tenha ilimitado que se acuse :007:

5MB light aqui, mais pequeno é impossivel lol

Pedrocas
22-06-2008, 10:43
Eu tenho 15 megas e não me propuseram nada de tráfego ilimitado. :P

Pmms
22-06-2008, 12:01
nao é 24, é 12 ou nao sabes ler??...

A quem viu redução de factura ficaram sem minutos de chamadas.

Para ja a unica coisa que estou a verificar é que quem tem pacotes de 5mbps ve as suas propostas recusadas...

Nao é das zonas de concorrencia, pois aqui nao ha concorrencia nenhuma so sapos e clixs, embora tenha dito que mudaria para meo xD

A mim por exemplo.

12 Meses Fidelizaçao - Internet 12 meses ilimitada.

Depois o desconto na factura, sao de 18 meses de fidelizaçao o que nao sei se irei assinar so pelo desconto de 5 euros.

E contam as 2 ao mesmo tempo, ou seja começam a decorrer mal sao enviados...

i_marqs
22-06-2008, 21:44
5MB light aqui, mais pequeno é impossivel lol

E tens tráfico ilimitado?

xes
23-06-2008, 00:34
E tens tráfico ilimitado?

Vou ter dia 1 de Julho

Pmms
23-06-2008, 12:34
Eu tambem

VuDu
23-06-2008, 12:47
Tens razão no que dizes, mas só até certo ponto. Repara no exemplo das seguradoras.
Por exemplo, se pretenderes fazer um seguro na Liberty, e fores directamente à Companhia de Seguros vais pagar, suponhamos, € 300,00. Mas, se fores a um Agente da mesma Companhia vais pagar € 250,00...!! Isto é real e é mesmo assim com a maior parte das seguradoras.
Mas, se um amigo teu for ao mesmo agente, e nas mesmas condições, ele faz-lhe o seguro por € 250,00.

Por isso é que digo, tanto neste exemplo, como no caso da Cabovisão, tem e deve haver um critério.
Não acredito que dão tráfego ilimitado a alguns só porque lhes apetece... Isso era a República das Bananas! :mad:

Mas, no que me diz respeito, vou tratar pessoalmente deste assunto numa loja Cabovisão e tentar esclarecer todas as dúvidas.
Porque, se eu pago como os outros e estou no mesmo plano de assinatura que os outros, então tenho que usufruir do mesmo serviço e regalias. É um direito meu como consumidor, que caso não me seja concedido, poderei sempre exigi-lo por outras vias, nomeadamente, e só em último caso, pela DECO.

Lembrei-me agora doutra situação que passo a dar conhecimento:

Recebi há dias uma carta da Cabovisão a "sugerir-me" (foi mesmo este o termo utilizado) a oferta de uma mensalidade do serviço Internet ou Televisão mediante (não podia deixar de ser) uma fidelização de 12 meses.
Esta iniciativa é feita, e passo a citar, "reafirmando a sua importância e criando a esperada aproximação ao nosso Cliente".

Foi na sequência desta carta que lhes enviei o mail a "sugerir-lhes" a oferta de tráfego ilimitado, tendo recebido um NÃO por resposta.

Para responder a isso basta citar um post de um outro user num tópico da NetCabo:

É à conta de pessoal a seguir posts destes que depois o pessoal do serviço de retenção deles dá umas gargalhadas, se já tiver cumprido as quotas então nem perdem muito tempo com isso. "quer sair? Podia dizer-me porquê?... Ah compreendo, olhe não quer antes ter o acesso a 18M pagando apenas o preço de 8?"

Pumba agarrado mais 12-24 meses.

Isto na melhor das hipoteses, na pior, "Compreendo, olhe, mande-nos estes dados ate dia X para podermos proceder à rescisão do seu contrato"

Eles normalmente topam quando é pessoal atrás "de promoções" e se já tiverem cumprido a quota de retenções... nem ligam

Jeeeesh

red_warrior
23-06-2008, 13:26
Para rescindir com a cabovisão tenho de enviar uma carta com que dados ? Apenas o número de cliente (além do nome como é óbvio) ?

Tenho de os alertar 15 dias antes do fim do mês certo? Sendo assim se pedir o cancelamento do serviço agora só no dia 31 de julho é que o cortam?

Obg

Pmms
23-06-2008, 14:52
Para cancelares a cabovisao.

Manda uma carta por escrito a dizer os servicos que queres cancelar, com o numero cliente, numero Bi, numero contribuinte.

E fica com uma copia do que mandas, e manda em correio registado com aviso de recepçao.

Assim, estas a safo.
mas quando chegares a cabovisao tens que pagar o proximo mes.
Costuma ser assim....

JPman
23-06-2008, 15:24
Para cancelares a cabovisao.

Manda uma carta por escrito a dizer os servicos que queres cancelar, com o numero cliente, numero Bi, numero contribuinte.

E fica com uma copia do que mandas, e manda em correio registado com aviso de recepçao.

Assim, estas a safo.
mas quando chegares a cabovisao tens que pagar o proximo mes.
Costuma ser assim....

Envia Fotocopia do BI junto com a carta, ou vai a uma loja que isso é feito na hora, por Fax também dá.

É 1 mês que pagas a partir do momento que pedes, o seja pedes hoje dia 23/06/08 tens que pagar até 23/07/08 e depois eles cortam o sinal.

red_warrior
23-06-2008, 15:29

VuDu
24-06-2008, 00:12
As HH não eram até ao final de Junho/Julho? Passei agora na area de cliente e está lá 31 de Dezembro de 2008. Estragaram a excitação toda que tinhamos no final de cada semestre :(

Kill Me
24-06-2008, 00:23
As HH não eram até ao final de Junho/Julho? Passei agora na area de cliente e está lá 31 de Dezembro de 2008. Estragaram a excitação toda que tinhamos no final de cada semestre :(

reclama meu, reclama :P

VuDu
24-06-2008, 01:27
Eu acho que está mal!!!
Então imagina que eles agora começavam a alargar o periodo de HH mais de 15 dias antes de terminar o periodo actual... este tópico ficava às moscas nessa altura do ano! 8)

mynuster
25-06-2008, 23:57
finalmente!! :banana::banana:

Kermit the frog
25-06-2008, 23:59
Fódax...assim tá bem...e serviços de tv de jeito? para quando?
Vá, vamos lá a acompanhar a concorrência, seus...seus...hum...

ciberg
26-06-2008, 00:01
Só espero que não afecte a qualidade da rede.

euandre
26-06-2008, 00:14
só espero é que seja verdade,e espero que não haja PUA

VuDu
26-06-2008, 00:32
Por mais pessimista que uma pessoa seja, essa atitude é previsivel para uma empresa que se quer manter a par da concorrencia.

abeirokid
26-06-2008, 00:33
Cá espero por tráfego (i)limitado e por um upgrade na velocidade da internet.

Vamos lá ver se demora algum tempo a ser oficializado pela parte da Cabovisão e quando tempo irá demorar até ser posto em prática.

red_warrior
26-06-2008, 00:35
Estava para cancelar. Sendo assim aguardo uns tempos para ver o que sai daqui

latenhas
26-06-2008, 00:49
FINALMENTE!!!! cabovisão GO GO GO! Espero bem que seja verdade :P

jimmypt
26-06-2008, 00:56
devem ter recebido imensas reclamações de clientes ameaçando com rescisão de contrato, para acordarem!

rodrigocosta
26-06-2008, 01:41
Finalmente, agora vamos ver se é verdade estou achar bom demais para mim chegava-me o uplod livre mas assim é melhor.

Tambem já tava com ideias de mudar de ISP mas assim vou esperar para ver no k dá. :001:

Tomekk
26-06-2008, 01:44
Para pessoal que tenha 1 tv em casa e uma ligação razoável à central, o pacote meo torna-se bastante apetecível.

bseixas
26-06-2008, 02:24
Para pessoal que tenha 1 tv em casa e uma ligação razoável à central, o pacote meo torna-se bastante apetecível.

Uma ou duas TVs, o sincronizar a 16 Mbit e deixar passar a fase "beta testing"... :D

Onde eu me parece q a Cabovisão está a ficar para trás é no serviço de TV... box digital limitada, sem canais HD, e mesmo aqueles canais novos q apareceram (q a maioria n vale um chavo) deviam tê-los integrado no pacote de 46 canais, em vez de ainda exigirem € por eles...

Vamos ver o q sai daqui, mas se continuarem a ignorar o serviço de TV prestado, como até agora, especificamente o digital e HD, n lhes vejo grande futuro, pelo menos da minha parte...

latenhas
26-06-2008, 03:23
olha eu só sei que tenho todos os canais da cabovisão digital e não pago os 5 euros que ele pedem por eles ^^ e pago 53 euros (TV digital todos os canais + net 5 megas + telefone 200 minutos) não me perguntem como...devia pagar 56 euros + 5 euros dos canais digitais :D

Cumps

rpsgc
26-06-2008, 11:24
Será...? Será que é verdade? Finalmente?

Pmms
26-06-2008, 12:32
Mais 1 colega meu que ligou para a cabovisao.

Ofereceram trafego ilimitado.

O pacote dele era o triplo.
Pagava 64 euros.

Agora 49.20, e tem trafego ilimitado e ficou com 36 canais reduziram lhe o pacote.

Exelente mesmo

igordafonseca
26-06-2008, 13:18

Pagava 64 euros.

Agora 49.20, e tem trafego ilimitado e ficou com 36 canais reduziram lhe o pacote.

Exelente mesmo

Mas com fidelização certo?
Queria evitar ficar agarrado a um ISP por meis 12-24 meses.

Pmms
26-06-2008, 14:19
A mim falaram me em fedelizaçao que vinha uma carta para casa, para assinar e renviar mas ja la vao prai 2 semanas e nada.

O meu colega diz que nao lhe falaram nada disso....

Eu ca quero e ilimitado...

dYpPer
26-06-2008, 14:26
finalmente, vamos la ver se é desta! também vou esperar assim ;)

I.M.
26-06-2008, 16:29
Boas pessoal ;)

Eu mandei aumentar a velocidade de NET que tinha, de 5Mb para 25Mb mas no Speedtest dá-me 9 Mb apenas!

Liguei para lá várias vezes, e dizem que tenho o serviço devido e que contratei, pois mandam-me sacar no site deles o MySql e saco a 2,5Mb / sec

Não me parece que estejam correctos, mas pronto, digam a vossa opinião sff!!!

http://www.speedtest.net/result/288716105.png (http://www.speedtest.net)

Aí fica a imagem do Speed Test que desta vez até foi mesmo das melhores velocidades que consegui lol

Unleashed
26-06-2008, 16:47
Boas pessoal ;)

Eu mandei aumentar a velocidade de NET que tinha, de 5Mb para 25Mb mas no Speedtest dá-me 9 Mb apenas!

Liguei para lá várias vezes, e dizem que tenho o serviço devido e que contratei, pois mandam-me sacar no site deles o MySql e saco a 2,5Mb / sec

Aí fica a imagem do Speed Test que desta vez até foi mesmo das melhores velocidades que consegui lol

Para a Cabovisão a única coisa válida em termos de reporte de problemas de velocidades de acesso é o tráfego efectuado na rede deles, tudo o resto é completamente irrelevante, daí mandarem fazer os testes nos servidores deles.

No teu caso eu continuaria a reclamar já que 2.5MB/s correspondem a aproximadamente 20Mbps (corrijam-me se estiver errado). Sendo assim tens uma perda de cerca de 20% da velocidade contratada (5Mbps) dentro dos servidores cabovisão.

EDIT: Quanto ao Speedtest experimenta efectuar em servidores do Reino Unido.

Kermit the frog
26-06-2008, 16:59

Pagava 64 euros.

Exelente mesmo

A mim falaram me em fedelizaçao que vinha uma carta para casa, para assinar e renviar mas ja la vao prai 2 semanas e nada.

O meu colega diz que nao lhe falaram nada disso....

Ao teu colega, sendo que falas do mesmo em ambos os "quotes" não lhe exigiram fidelização?
Será que é possível ficar SÓ com o pacote de internet mais barato e fidelizar e mandar a TV à vida?
É que queria mesmo ir para a Meo(SAT)...mas o preço do pacote de internet na Cabovisão é ridículo!

Paulo.mim
26-06-2008, 20:52
Boas pessoal ;)

Boas.
Também tenho 25Mb e nunca atingi mais que isso, nos servidores deles.

Já andava com ideias de mudar de isp mas agora com as novidades vamos ver se me mantenho :p
O pior foi que nao quis aceitar o desconto da box (como estava com ideias de mudar de isp) e agora vou ter que pagar 5€ para a ter >(

night_sign
26-06-2008, 21:01
A mim dá.me +- isso no speed test e tenho 25Mb, mas em programas como utorrent a sacar do torrent leech já dei 3Mb/s e qualquer coisa, esse speed test na cabovisão só dá para o upload.

ciberg
26-06-2008, 22:46
Uma ou duas TVs, o sincronizar a 16 Mbit e deixar passar a fase "beta testing"... :D

Onde eu me parece q a Cabovisão está a ficar para trás é no serviço de TV... box digital limitada, sem canais HD, e mesmo aqueles canais novos q apareceram (q a maioria n vale um chavo) deviam tê-los integrado no pacote de 46 canais, em vez de ainda exigirem € por eles...

Vamos ver o q sai daqui, mas se continuarem a ignorar o serviço de TV prestado, como até agora, especificamente o digital e HD, n lhes vejo grande futuro, pelo menos da minha parte...

Subscrevo inteiramente, o serviço de TV é mesmo do pior que anda aí.
Tiveram HD quando ninguém tinha televisores HD e agora que imensa gente tem, nada!

Pmms
27-06-2008, 02:14
Ao teu colega, sendo que falas do mesmo em ambos os "quotes" não lhe exigiram fidelização?
Será que é possível ficar SÓ com o pacote de internet mais barato e fidelizar e mandar a TV à vida?
É que queria mesmo ir para a Meo(SAT)...mas o preço do pacote de internet na Cabovisão é ridículo!

Exactamente a ele nao exigiram fidelizaçao.
MAs a mim exigira, e até mandaram 1 carta que ainda nao chegou. :lol: por isso nao sei se mandaram....

Sim, é possivel é questao de ligares.
Mas lembra-te que o pacote de internet é sempre carote.....

banid0
27-06-2008, 13:24
entao mas partindo do principio que eles vao upgradar o ppl...este pessoal ke aderiu ao treafego ilimitado como fica? fidelizado? e o pessoal novo tambem fica?

e velocidades novas? come isto tudo?

StreeTunder
27-06-2008, 16:25
entao mas partindo do principio que eles vao upgradar o ppl...este pessoal ke aderiu ao treafego ilimitado como fica? fidelizado? e o pessoal novo tambem fica?

e velocidades novas? come isto tudo?

Liga para lá, e ja ficas com as perguntas esclarecidas...

Tjqueiroz
27-06-2008, 16:53

Eu ainda tenho cabovisão por causa da Internet, porque a nível de televisão o serviço é francamente mau comparativamente com outros.. (Zon, MEO, Clix)

Agora essa noticia do tráfego ilimitado é mesmo boa..

razor_pt
27-06-2008, 18:16
Telefonei hoje para lá por causa dos tráfego ilimitado para me porem disse que sabia que eles têm feito isso a outras pessoas mas ela continuava sem saber de nada e não sei quê. Ainda por cima vem com uma conversa de que o único tráfego ilimitado que conhece é das 1H-9H. Devem achar que as pessoas são estupidas. Happy Hours tenho eu há não sei quantos anos. Vou esperar pelos desenvolvimentos dessa notícia e se for vantajoso continuo senão olá ZON

madsites
27-06-2008, 18:18
Telefonei hoje para lá por causa dos tráfego ilimitado para me porem disse que sabia que eles têm feito isso a outras pessoas mas ela continuava sem saber de nada e não sei quê. Ainda por cima vem com uma conversa de que o único tráfego ilimitado que conhece é das 1H-9H. Devem achar que as pessoas são estupidas. Happy Hours tenho eu há não sei quantos anos. Vou esperar pelos desenvolvimentos dessa notícia e se for vantajoso continuo senão olá ZON

Boas, tens alguma fidelização em curso?

razor_pt
27-06-2008, 22:54
Boas, tens alguma fidelização em curso?

Não pq?

HJesus
28-06-2008, 15:12
eles são apenas empregados que supostamente não sabem.
Isso veio de uma noticia e passa pela administração.
Se aos empregados que telefonam não sabem, penso que é normal.
Um dia antes do acontecimento todos recebem um email e distribuem panfletos no refeitório com a noticia.
Sabem que a coisa passa-se assim (ironicamente).

Mas diria que os outros não são obrigados a ficarem por mais um ano.
Então, se é um upgrade. Quando no passado foi para subirem as velocidades e os limites mensais, os clientes não foram obrigados a assinar nada por mais um ano.

Se vocês ficam por um lado acho bem.
Querem tudo primeiro que os outros, ligam, reclamam e fazem trinta por uma linha.
Eles fazem a contraproposta. Aceitaram e agora querem reclamar de novo?
Enquanto têm e os outros não, andam todos contentes e agora já andam tristes porque supostamente ficam diferente dos outros?

Um ano passa rápido e se aceitaram é porque supostamente não estavam a pensar deixá-los.

KEMOSABETUDO
28-06-2008, 15:43
mandei um mail a perguntar que canais novos iam meter no digital, e eles responderam-me o seguinte, para telefonar para o 16805 e falar com eles sobre esse assunto porque não podiam responder por email.
eu acho e que eles só vao meter a sportv3 e não metem mais canais e telefonamos so para nos dizerem que metem o canal pretendido só para estarmos mais 1 mês sem prova de um mail, só para nos enganar, não obrigado.
ora eu não telefono se querem telefonar para eles é convosco só peço que perguntem se eles vão ter o animax e set.
sabendo eu que eles vao meter canais novos neste mes que vem, acho engraçado guardarem segredo até aos ultimos dias deste mes.

Tomekk
28-06-2008, 15:50
Eu não tenho aqui links, mas já ouvi falar na imprensa que o animax vai parar à cabovisao pelo menos durante este verão.
Mas isto já foi a algum tempo, não sei as duas entidades tem algum acordo ou não....

Pmms
28-06-2008, 16:18
Se for 1 upgrade a velocidade da cabovisao ilimitada.

Eu nao vou assinar o contrato de fidelizaçao.

8|

HJesus
28-06-2008, 19:06
eu assino se for no minimo 50mb/50mb
ahahahahhaahah

sistem
28-06-2008, 22:57
Tudo começou Quinta-Feira, nesse dia nao tive aulas e acordei la pa 1 da tarde ;). Entao depois de tomar banho, almoçar e isso tudo, fui todo malucozinho pa ir pa net, quando ligo o pc o que me acontece? Net num á!!!! Depois de tentar bues cenas no pc, decidi ir pegar no telefone pa telefonar pa eles, o que me acontece??? Telefone num á!!!!! Pensei que ja que tava assim la vou eu testar a tv, milagrosamente estava a funcionar!!!
E continuou ate a pas 6 da tarde, quando a minha mae foi á casa da vizinha e telefonou pra la, e o assunto ficou resovido...
Sexta-Feira, xego da escola ta td na boa, quando a minha mae me dix k n ha telefone, la vou eu todo stressado ver se a net bomba, por sorte tava funcional, e o telefone voltou la pas 11 da noite!!!!
Hoje, acordei ta td na boa, há net,telefone e tv, mas á umas horas atras la pas 2, comecei a abrir paginas bue lentamente, o que achei muito estranho, abria mas tinha de esperar bue tempo, pensei que fosse como das outras vezes e esperei, la vou eu fazer um speedtest na area de clientes da cabovisao, para que conste demorou uns 5 minutos a xegar la e a fazer o teste, e o teste da me o resultado de 200kb's!!!!!!!
Telefonei para la a uns instantes, atendeu.me uma gaja como um tom todo hostil, a dizer k tinha de ligar o portatil ao modem (liguei), e a dizer que os dados que recebiam, era que o sinal ta normal e que a velocidade coincide com o que e suposto dar e etc, dps disse pa ir ao site mysql.netvisao.pt e ligar de novo se inda tivesse afanado, e o site nem abre!!!!
Devem tar a pensar que preciso de um speedteste, pa saber que a net ta uma merda, da outra vex aconteceu k dava velocidade de 1 mega( era suposto dar 5), uma cabra disse que era uma velocidade boa e perto do suposto ia mandar uma equipa, xegaram ca (tava na escola) a unica coisa que fizeram foi ligar o portatil ao modem, e fizeram o speed test, disseram k tava bom e bazaram( segundo o meu pai), fui tentar dava 1,5mb (ke parte e suposto tar boa?) e inda tive de largar 25€ (penso eu) pela porra da deslocaçao!!!

PJTuga
28-06-2008, 23:03
xD
ainda dizem que os sapos são chulos...
nunca paguei por deslocação nem manutenção

Pedrocas
28-06-2008, 23:04
Quando ficaste sem telefone e net tinhas a factura paga e em dia? É que a Cabovisão tem a mania de cortar o telefone e a net, de dificultar o acesso aos mesmos se o cliente deixar passar muitos dias depois do limite de pagamento da factura. ;)

Outra coisa, sempre que tiveres um problema, não adianta ires logo à corrida ligar para o SAC. Normalmente, sempre que há um problema ele é generalizado e mais cedo ou mais tarde acabará por se resolver. Agora, se o problema persistir, telefona e exige o envio de uma equipa de manutenção. Mas atenção, assim que deres pelo problema resolvido ainda antes da manutenção chegar à tua casa, volta a telefonar para o SAC e diz-lhes para cancelarem a visita dos técnicos, assim não tens que pagar nada.

Fox_dc17
28-06-2008, 23:06
*offtopic*
sei que esse problema e chato para ti visto tambem ja me ter acontecido mas modera a linguagem isto e uma comunidade aberta a todos!
*offtopic*
Em relaçao ao teu post, escreve uma carta de reclamaçao com bom portugues com tudo bem explicadinho,vais ver que resolve tudinho! pelo menos resultou comigo, a sapo "jurou" com toda a certeza que tinha net a 8megas na minha casa e tive um mes inteiro com a net sempre a ir abaixo!apos varios telefonemas em vao e muitas vesitas de tecnicos em vao escrevi uma carta com tudo bem explicado e passado 3 dias tinha tudo resolvido com mensalidades de internet gratis!
cumps

Super_Tech
28-06-2008, 23:06
A mim a TV já acabou, vou por parabólica e continuar com o resto (internet + telefone). Estou farto da mesma grelha de TV há anos!

Tafinho
28-06-2008, 23:13
A mim a TV já acabou, vou por parabólica e continuar com o resto (internet + telefone). Estou farto da mesma grelha de TV há anos!

Qual parabólica?

sistem
29-06-2008, 01:18
Pessoa, o problema ja esta resolvido por agora... :), mas juro se acontecer começo logo a ameaçar os gajos de desistir, porque uma vez, aguenta-se, 2 vezes, um gajo ja começa a ficar lixado, mas 3 sao demais inda por cima 3 vezes seguidas, so to a espera que a meo xegue aki, k em principio e no final do verao e xau cabovisao :D

Para o Fox, tens razao e peço desculpa aos demais, mas acreditem que me conti xD

Kill Me
29-06-2008, 01:34
Eu exigia os 25€ de volta, a manutenção e deslocações são gratuitas, so sao pagas quando o cliente é burro e nao sabe ligar o modem ao pc xD...

bseixas
29-06-2008, 07:20
Isto é q ainda vai safando a Cabovisão, pq de resto...

http://img529.imageshack.us/img529/4963/cvte9.th.jpg (http://img529.imageshack.us/my.php?image=cvte9.jpg)

Pena o serviço de TV digital, não estar ao mesmo nível... :zzz:

PS: Velocidade atingida com o Motorola SB4200 q dizem q n passa dos 8Mbits... ;)

Pmms
29-06-2008, 12:13
Com 8 megas deverias so apenas chegar por volta dos 1000kbytes.

Tas a reinar :x2:

G85
29-06-2008, 12:56
Estou em negociações com a cabovisão: Ou me dão tráfego e mais alguma coisa ou desisto do serviço.

Super_Tech
29-06-2008, 13:13
Qual parabólica?

Uma parabólica, normal.

bseixas
29-06-2008, 13:37
Com 8 megas deverias so apenas chegar por volta dos 1000kbytes.

Tas a reinar :x2:
Humm...

O meu tarifário é 15Mbits, o Motorola SB4200 é q diziam aqui no tópico, q n passava dos 8Mbits...

Logo aquela velocidade parece-me +- normal tendo em conta o tarifário... ;)

Tafinho
29-06-2008, 14:09
Uma parabólica, normal.

Operador? ou FTA?

KEMOSABETUDO
29-06-2008, 21:06
tenho visto que noutros foruns pessoas que mandam mails a cabovisão, sobre a televisão digital receberam mail da cabovisão informando que irão vir novos canais no inicio deste mês de julho.
alguem com sistema digital notou alguma alteração na grelha ou fez um search, para saber de alguma coisa.

brock
29-06-2008, 22:33
Pois é sistem já não és a primeira pessoa que se queixa neste momento não tenho utilizado a cabovisão, mas o meu tio ontem acabou de me dizer que nestes ultimos dias tem estado sem internet varias vezes.
O que é estranho porque a zona em questão sempre foi bastante estavel em todos os aspectos.
cump's

Robben
30-06-2008, 11:17
é ja amanha :)
vamos la ver o que sai deste ilimitado

Pmms
30-06-2008, 12:41
Ca para mim nao vai sair nada, vamos esperar....

:zzz:

VuDu
30-06-2008, 13:05
É já amanhã o que? O inicio do mês de Julho? Mas por essa prespectiva, tudo o que for antes do dia 15 é inicio do mês :lol:

Kill Me
30-06-2008, 13:08
amanha é o dia que vou sacar o maximo que a ligação der e durante o dia todo so para me vingar das vezes que paguei extras exorbitantes de net à CV xD

night_sign
30-06-2008, 13:19
amanha é o dia que vou sacar o maximo que a ligação der e durante o dia todo so para me vingar das vezes que paguei extras exorbitantes de net à CV xD

Ou será k são eles k te podem lixar apartir de amanha pk estás fidelizado?

Kill Me
30-06-2008, 14:43
Ou será k são eles k te podem lixar apartir de amanha pk estás fidelizado?

isso para mim nao é problema...

VuDu
30-06-2008, 19:44
Para mim também não seria. Estou "satisfeito" com os 3 serviços e já sou cliente há uns valentes anos (2001, talvez).
Seja como for, tal como aconteceu na TVCabo, esses negócios tipo feira são temporários e servem praticamente para fidelizar clientes mais impacientes.
Em todo o caso, como não gosto de ver a concorrência com melhores ofertas pelo mesmo preço, vejo com bons olhos estas mudanças :)

Pmms
30-06-2008, 21:40
Estamos a horas :002:

Meia noite e 5 vou desligar o modem e voltar a ligar e ir a pagina de clientes, ver se ele se ta a portar bem :lol:

Reportem os vossos resultados, para ver se temos ou nao trafego ilimitado.

brock
30-06-2008, 21:44
Caso consigam as mudanças avisem a única vez que os contacteis apenas me disseram que não tinha conhecimento de nenhum tráfego ilimitado e disseram que teria que mandar uma carta reg para propor tais mudanças óbvio que não fiz a única vez que mandei uma carta foi arquivada e nem se dignaram a responder (a propósito de ter ficado sem net durante 2 semanas).
cump's.

Super_Tech
30-06-2008, 22:00
Operador? ou FTA?

FTA. Tou farto de operadores e assim sou eu quem faz a grelha de canais :D.

Vou só ficar com a net e telefone e vou ver que parabólica comprar.

Kill Me
30-06-2008, 22:18
Estamos a horas :002:

Meia noite e 5 vou desligar o modem e voltar a ligar e ir a pagina de clientes, ver se ele se ta a portar bem :lol:

Reportem os vossos resultados, para ver se temos ou nao trafego ilimitado.

so para mudanças de velocidade é que é necessario desligar e ligar, penso eu... :P

se à meia noite e cinco tiver igual, tou eu ja a ligar para o SAC a pedir esclarecimentos xD

Pedrocas
30-06-2008, 22:40
E quem vos diz que os gajos vão fazer alterações à vossa página de clientes? Eles podem simplesmente não facturar tudo aquilo que consumirem para lá do limite que tinham anteriormente. ;)

brock
30-06-2008, 22:56
E quem vos diz que os gajos vão fazer alterações à vossa página de clientes? Eles podem simplesmente não facturar tudo aquilo que consumirem para lá do limite que tinham anteriormente. ;)

Acredito que até possam fazer isso contudo fica bastante confuso .. se a politica deles vai por ai não concordo o lógico e caso fique mesmo ilimitado é ou não se contabiliza nada ou simplesmente contabiliza-se numa de mera "curiosidade" para se saber quanto se fez.
Mas para não se darem ao trabalho é capaz de ficar como dizes lol o que vao originar bastante mail's/telefonemas para se confirmar que não se paga mesmo nada a mais :P
cump's.

Kill Me
01-07-2008, 00:11
Acredito que até possam fazer isso contudo fica bastante confuso .. se a politica deles vai por ai não concordo o lógico e caso fique mesmo ilimitado é ou não se contabiliza nada ou simplesmente contabiliza-se numa de mera "curiosidade" para se saber quanto se fez.
Mas para não se darem ao trabalho é capaz de ficar como dizes lol o que vao originar bastante mail's/telefonemas para se confirmar que não se paga mesmo nada a mais :P
cump's.

houve ja uma pessoa que disse atras uns posts que descontavam na factura, mas ja tamos pertos de saber, se estiver igual ligo à mesma para confirmar...

brock
01-07-2008, 00:13
houve ja uma pessoa que disse atras uns posts que descontavam na factura, mas ja tamos pertos de saber, se estiver igual ligo à mesma para confirmar...

Nem mais confirma sempre é o mais "seguro" :)
cump's.

latenhas
01-07-2008, 00:17
Se vires que continua na mesma ás 00H05 xD, liga pa lá...acho que o atendimento é 24h, ou tou errado?

B3n3v3nt3
01-07-2008, 00:25
Mas tão à espera que aumentem o pessoal todo às 00:01 de amanhã? lol

Pedrocas
01-07-2008, 00:26
Se fôr como o ultimo aumento de velocidade, bem podem esperar até ao fim do mês. :P

Kill Me
01-07-2008, 00:31
Mas tão à espera que aumentem o pessoal todo às 00:01 de amanhã? lol

Se fôr como o ultimo aumento de velocidade, bem podem esperar até ao fim do mês. :P

é automatico, nao tem complicação nem impacto nenhum no sistema, nao há mudanças na ligação...

dbrito
01-07-2008, 00:43
Digam-me lá uma coisita, (isto porque já tive a ler aqui algumas coisas), e fiquei com uma dúvida... vão dar trafego ilimitado a todos os clientes? ou só aqueles que têm net superior a 5mb, com pacotes completos (diga-se triplos)...

Pedrocas
01-07-2008, 00:48
Digam-me lá uma coisita, (isto porque já tive a ler aqui algumas coisas), e fiquei com uma dúvida... vão dar trafego ilimitado a todos os clientes? ou só aqueles que têm net superior a 5mb, com pacotes completos (diga-se triplos)...

Vão dar tráfego ilimitado apenas e só a quem disse que queria mudar para outro operador da concorrência... ;)

dbrito
01-07-2008, 00:52
Isso é que é muita mau... bem que podia ser para todos...

latenhas
01-07-2008, 01:04
Sim é mau, mas se leres as páginas anteriores, a cabovisão parece que vai dar trafego ilimitado e melhores velocidades entre Julho-Agosto a todos os clientes :P

Então já são 00H05 :D..já têm trafego ilimitado?

EDIT: por curiosidade fui ver quanto é que tinha feito este mês :P, e agora vi que logo na pagina inicial das estatisticas não aparece nada...penso que voçes vão ter que esperar até á 00H30, porque a cabovisão actualiza o trafego feito de 30 a 30 minutos

Cumps

Pmms
01-07-2008, 01:13
Exactamente a mim nao me aparece tambem nada.

Antigamente aparecia e dizia a hora da contage, uma coisa é certa esta diferente.
MAs tu ligaste para la para trafego ilimitado?

Eu liguei, e foi aceite.

Robben
01-07-2008, 01:16
o ilimitado hoje é só pra quem telefonou e conseguiu
pra todos é daqui a uns tempos

btuger
01-07-2008, 01:22
Parece que não é este mês que vou ter ilimitado :(

Cumps

Kill Me
01-07-2008, 01:24
Sim é mau, mas se leres as páginas anteriores, a cabovisão parece que vai dar trafego ilimitado e melhores velocidades entre Julho-Agosto a todos os clientes :P

Então já são 00H05 :D..já têm trafego ilimitado?

EDIT: por curiosidade fui ver quanto é que tinha feito este mês :P, e agora vi que logo na pagina inicial das estatisticas não aparece nada...penso que voçes vão ter que esperar até á 00H30, porque a cabovisão actualiza o trafego feito de 30 a 30 minutos

Cumps

15 em 15 mins, pelo menos a mim, continua a dizer 30GB, vou ja ligar a perguntar xD

Robben
01-07-2008, 01:26
aqui continua a aparecer os 40Gb :)

dbrito
01-07-2008, 01:41

Hmmm isso não tinha lido... vamos lá ver... só depois de ver, é que eu acredito :lol:

jimmypt
01-07-2008, 01:42
Aparentemente ficou tudo na mesma :nie2::n1qshok:

Kill Me
01-07-2008, 01:49
Liguei agora para o apoio tecnico de internet da CV e disseram-me que apesar de estar os 30gb na pagina de clientes eles teem la na BD a dizer ilimitado e por isso nao cobrarão qualquer extra nas facturas ou sequer irá aparecer na factura os descontos, apenas pagarei sempre o pacote normal, como se nunca passasse dos 30GB (no meu caso)...

cumps xD

EDIT: Já saquei 2.5GB nem numa 1 hora, lol, agora é que vai ser sacar :P

Robben
01-07-2008, 02:08
ora então vamos la tratar de carregar os 2 discos de 500Gb que esperaram tanto por deste momento :D

razor_pt
01-07-2008, 02:41
ora então vamos la tratar de carregar os 2 discos de 500Gb que esperaram tanto por deste momento :D

Não abusem senão eles ainda se metem com PUAs e TS agressivo :lol:

Kermit the frog
01-07-2008, 02:53
Mas o apoio técnico é de que horas a que horas?
Mas hey, tu tinhas fidelizado, ou falado antes com eles...eu não, apenas fico à espera de ter o tal tráfego ilimitado, como foi referido ai pelo site qualquer e colocado nesta thread.
Contudo, amanhã vou ligar, para me esclarecerem!

Robben
01-07-2008, 03:00
Não abusem senão eles ainda se metem com PUAs e TS agressivo :lol:

tava no gozo :)
so pedi o ilimitado pra estar mais a vontade sem ter de ir sempre la verificar se ja tou perto do limite ou nao, porque mesmo com os 40Gb é muito raro passar dos 30/35Gb
isto vai ser muito bom porque agora sem sporttv de borla vou gastar mais trafego em transmissoes dos jogos

Kill Me
01-07-2008, 10:58
tava no gozo :)
so pedi o ilimitado pra estar mais a vontade sem ter de ir sempre la verificar se ja tou perto do limite ou nao, porque mesmo com os 40Gb é muito raro passar dos 30/35Gb
isto vai ser muito bom porque agora sem sporttv de borla vou gastar mais trafego em transmissoes dos jogos

x2, antes ja sacava o que queria, apenas tinha de ser controlado, agora continua igual mas a qualquer hora e posso estar à vontade comigo e com as outras 2 pessoas que usam a net sem tar sempre preocupado com o trafego (este mes de junho ainda passei 1.5GB de trafego, vejam bem o que isso me vai custar :/ )...

euandre
01-07-2008, 11:40
Eu telefonei para lá há 15 dias a reclamar porque só tinha 13 Gb porque sou cliente antigo,disseram-me que passava a ter 20 Gb,na Área de Clientes continua a aparecer 13 Gb :mad:

Billy_Master
01-07-2008, 11:49
Grandes Ladrões estes da Cabovisão.... enfim... é desta que mudo.

brock
01-07-2008, 11:57
Eu telefonei para lá há 15 dias a reclamar porque só tinha 13 Gb porque sou cliente antigo,disseram-me que passava a ter 20 Gb,na Área de Clientes continua a aparecer 13 Gb :mad:

Pedis-te em que dia? Normalmente é dia 1 de cada mês mas depende obviamente de quando é que pedis-te a alteração.
cump's.

euandre
01-07-2008, 12:42
Foi +/- há 15 dias como disse no 1º post,e disseram-me que a partir de 1 de Julho passava a ter 20 Gb

Kill Me
01-07-2008, 12:48
Foi +/- há 15 dias como disse no 1º post,e disseram-me que a partir de 1 de Julho passava a ter 20 Gb

liga para la que eles resolvem, ja podias ter os 20GB há muitos meses como os pacotes actuais, nao reclamaste, assumem que estas satisfeito... :P

red_warrior
01-07-2008, 12:52
Nada de tráfego ilimitado por aqui. Aliás eles no site deles a única coisa que confirmaram foi as HH até 31 de Dezembro.

Pmms
01-07-2008, 12:54
Bem eu ja tenhu trafego ilimitado.

Para quem nao le os topicos anteriores que nao pense que isto e para todos, nao estejem a espera.
Isto foi 1acordo que muitos chegaram com a operadora.

Embora no site me apareca o trafego anterior mas esta sempre a 0 GIGAS.

Cabovisao a trabalhar para o bronze:007:

:002:

Robben
01-07-2008, 12:57
como ja aqui foi dito so tem a partir de hoje quem telefonou e conseguiu alterar
no site vai continuar a aparecer o limite que cada um tinha apesar de nao ser cobrado o excesso caso exista

a alteracao na area de clientes so será provavelmente feita depois de eles darem o ilimitado a todos

Kermit the frog
01-07-2008, 13:07
Bem eu ja tenhu trafego ilimitado.

Para quem nao le os topicos anteriores que nao pense que isto e para todos, nao estejem a espera.
Isto foi 1acordo que muitos chegaram com a operadora.

Embora no site me apareca o trafego anterior mas esta sempre a 0 GIGAS.

Cabovisao a trabalhar para o bronze:007:

:002:

Ai sim? Pensei que fosse mesmo uma implementação para todos...mas que grandes chulos.
Vou telefonar-lhes ainda hoje, para esclarecer umas coisas.

Pmms
01-07-2008, 13:16
Afinal na area clientes, tenhu 30 gigas o trafego esta a contar na mesma.

Nao como tinha dito no POST em cima, a dizer que o trafego tava sempre a 0.
Vou ligar para a cabovisao que assim, nao pode ser.

Kill Me
01-07-2008, 13:19
Afinal na area clientes, tenhu 30 gigas o trafego esta a contar na mesma.

Nao como tinha dito no POST em cima, a dizer que o trafego tava sempre a 0.
Vou ligar para a cabovisao que assim, nao pode ser.

ve o meu post mais atras...

a area de clientes vai ficar igual mas apenas nao vao facturar quaisquer extras, pelo menos foi o que disseram, mas liga que nunca é demais uma dupla confirmação :P

latenhas
01-07-2008, 14:47
Boas, vi agora que a cabovisão já tem a SPORTTV 3...todos por 23.98 euros..., já agora acho que o preço do canal disney channel tá mal, 15.42 euros??? axo que antes custava mais ou manos 5 euros :confused:

Exxis03
01-07-2008, 16:59
Boas a todos

Ando com problemas ha uns meses na ligação por cabo.
O meu ISP é a Cabovisão e para já gostaria de saber se presta para alguma coisa ou se é decadente.

O que se passa é que chego a ter o sinal a 1kb...
Durante o fim de semana, tudo porreiro. Durante a semana o sinal vai com o cacete.
Testei o World of Warcraft e apanho pings de 6000ms e nao baixam de 300ms.
Estou com um acer aspire 1690 e jogo desde k saiu o jogo sem problemas e a net estava porreira.
Acontece o mesmo no meu torre,com sinais deploraveis.
Estou a usar o AVG 8 e coloquei as excepções do firewall do windows o Wow...nao so nao resolve nada no jogo como na net.
Já telefonei ao ISP e dizem que os sinais aqui estao baixos ( a sério? nao tinha notado ).
Segundo os jovens, é o Telia que está a dar barraca.
Resumindo: o problema sera mesmo deles ou poderá ser meu?
Se alguem puder ajudar-me numa analise passo-a-passo do hardware e software ( configurações etc ) agradecia...é que a outra hipotese é mandar a fava o ISP e arranjar outro.

Obrigado

smdx
01-07-2008, 19:34
acho que era 5 euros quando escolhido em conjunto com outro qq... isolado tenho ideia que era mais caro

JoaoAl
01-07-2008, 20:43
para que é que ainda andam as cabeçadas com essa porcaria da cabovizao. Mudei para o meo ontem e digo-vos: maravilha. pago menos, net ilimitada, phone chamadas ilimitadas rede fixa e melhores e mais canais de tv e com hd para gravar os programas.

Pmms
01-07-2008, 21:10
Temos novos canais na sua grelha Digital.*

Para poder visualizar a entrada dos novos canais, Sport TV 3**, Porto Canal, RITV e os seus outros canais, France 24; Al Jazeera; Baby TV; Mezzo e Arte, deverá actualizar a sua "Caixa Digital".

* Para Clientes com Set Top Box Digital (Descodificador Digital).

Novidades frescas.

:009:

brock
01-07-2008, 21:12
Já vi que já a pessoal com novo trafego ilimitado ver se perco algum tempo a ligar-lhes de novo pode ser venham com uma conversa diferente :)
cump's.

btuger
01-07-2008, 21:46
Já vi que já a pessoal com novo trafego ilimitado ver se perco algum tempo a ligar-lhes de novo pode ser venham com uma conversa diferente :)
cump's.
Se resultar diz para eu fazer o mesmo :P

Cumps

brock
01-07-2008, 22:32
Se resultar diz para eu fazer o mesmo :P

Cumps

Claro sexta-feira já te dou mais novidades :)
cump's.

Unleashed
01-07-2008, 23:59
para que é que ainda andam as cabeçadas com essa porcaria da cabovizao. Mudei para o meo ontem e digo-vos: maravilha. pago menos, net ilimitada, phone chamadas ilimitadas rede fixa e melhores e mais canais de tv e com hd para gravar os programas.

Pois tá bem, mas nem todos vivemos a 1Km ou menos da respectiva central telefonica. Eu estou quase a 3Km's o que me daria velocidades deploráveis. Já pensei muitas vezes em mudar para ADSL mas é impossivel devido à distância ia ficar com um lixo de serviço. Neste aspecto realmente as ligações por cabo não têm comparação.

Outra coisa não sei se repararam mas os preços dos pacotes desceram.

O Triplo 15Mb tava marcado antigamente por 64.28€ agora está em 59.78€.

bseixas
02-07-2008, 00:32
Outra coisa não sei se repararam mas os preços dos pacotes desceram.

O Triplo 15Mb tava marcado antigamente por 64.28€ agora está em 59.78€.

Até q enfim uma boa notícia...agora só espero q os pacotes mais antigos n sejam esquecidos nessa descida de preços...

Quanto aos canais novos e ao digital, o serviço TV nos moldes actuais podem ficar com ele, na minha opinião n vale os 5€(27 canais)+5,45€(box digital) q exigem...