Super_Tech
14-05-2008, 00:01
Era fixe pra variar ter uns canais novos, ou como já disseram ai em cima, quem é da plebe não tem direito a canais novos?
|
View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
[31]
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
Super_Tech 14-05-2008, 00:01 Era fixe pra variar ter uns canais novos, ou como já disseram ai em cima, quem é da plebe não tem direito a canais novos? JoaoAl 14-05-2008, 00:32 Só uma pergunta vais por isso em quandas tv's ? Bom só da para por no maximo para 2, visto o que eles disponibilizam para a internet e também Tv's são apenas 8 megas .... ou seja com 2 tv's ligadas a ver coisas diferentes do meo deves de ficar com uma largura de banda para a internet de 2Megas .... espeque que não de metas a fazer upload's .... ou o router não de deixar chegar a certas velocidades ou iras ver a TV cheia de break's ( neste assim já não sei bem ao certo ) vou pôr em duas. Isso não funciona assim, a net fica com o que sobrar das TV's, por isso não á breaks na tv. E ademais há muito que me deixei de ver TV, só muito residualmente. Em 80% do tempo que a TV está ligada está a funcionar ligada á XBOX360 ou ao leitor. Por mim era só 4 canais tuga em aberto, mas... E mais vale menos megas ilimitado que só poder fazer downloads há noite. ciberg 14-05-2008, 00:32 Era fixe pra variar ter uns canais novos, ou como já disseram ai em cima, quem é da plebe não tem direito a canais novos? Quem não é da plebe também tem que pagar à parte os canais maravilhosos que eles puseram, os únicos que se safam talvez sejam o FOX Crime e acho que um National Geographic qualquer, não sei são os outros porque no site não referem esse pacote nem na lista de canais. Mais uma paragem mental! pfontes 14-05-2008, 00:34 A minha pergunta é, passando para o serviço digital e tendo uma box, nas outras tvs da casa posso utilizar o serviço analogico como ate aqui? ciberg 14-05-2008, 00:46 A minha pergunta é, passando para o serviço digital e tendo uma box, nas outras tvs da casa posso utilizar o serviço analogico como ate aqui? Sim, não altera nada, fica tudo igual, o cabo continua a trazer sinal analógico. Se só desse para uma TV mudava de operador. pfontes 14-05-2008, 01:09 Muito obrigado, sendo assim posso ficar so com uma box, qd fiz o contrato pedi duas lol... StreeTunder 14-05-2008, 01:28 Pessoal, a netcabo ja pos trafego ilimitado, a meo tb ja tinha, agora so falta a cabovisao meter trafego ilimitado!! Isso é ke rulava isso é o que falta na cabovisao...... tar á espera da 1 hora da manha para poder sacar á vontade.... é ridiculo. JaK 14-05-2008, 13:35 Já alguém aderiu á TV Digital ? Os gajos vêm aqui na Sexta por-me isso , e vou vendo como as coisas são ... se valer a pena somos capazes de alugar mais um box para outra TV ciberg 14-05-2008, 17:09 Já alguém aderiu á TV Digital ? Os gajos vêm aqui na Sexta por-me isso , e vou vendo como as coisas são ... se valer a pena somos capazes de alugar mais um box para outra TV Vale a pena se quiseres alguns dos canais disponíveis apenas em digital, como o FOX Crime, um Nat Geo qualquer, E!, Caça e Pesca, etc. O serviço digital consiste apenas em teres mais uns canais, a maioria de interesse relativo ou quase nulo. Na prática é um pacote de canais codificados, porque se tiveres por exemplo SportTV apanhas os de sinal aberto em digital. Mas nem encontro no site a lista de canais, ela anda aí pelo tópico se procurares, ou então liga para lá e pergunta. Ah, já me esquecia, mais uma função, em quase 10 meses com a box recebi uma vez uma mensagem na box a dizer que a box agora tinha o jogo Tetris... Fantástico serviço digital, até tem Tetris e tudo... iupiii JaK 14-05-2008, 19:32 Vale a pena se quiseres alguns dos canais disponíveis apenas em digital, como o FOX Crime, um Nat Geo qualquer, E!, Caça e Pesca, etc. O serviço digital consiste apenas em teres mais uns canais, a maioria de interesse relativo ou quase nulo. Na prática é um pacote de canais codificados, porque se tiveres por exemplo SportTV apanhas os de sinal aberto em digital. Mas nem encontro no site a lista de canais, ela anda aí pelo tópico se procurares, ou então liga para lá e pergunta. Ah, já me esquecia, mais uma função, em quase 10 meses com a box recebi uma vez uma mensagem na box a dizer que a box agora tinha o jogo Tetris... Fantástico serviço digital, até tem Tetris e tudo... iupiii O meu pai ligou e aderiu mas nem sequer perguntou que canais haviam ... Fui ao site da rabovisão e só lá mencionam 2 ou 3 . night_sign 14-05-2008, 19:40 O meu pai ligou e aderiu mas nem sequer perguntou que canais haviam ... Fui ao site da rabovisão e só lá mencionam 2 ou 3 . No site tão 6 novos, mas se fores a parte dos tarifários diz que o Cabovisão Digital tem 73 canais. HoUsEr 14-05-2008, 21:40 Epa sinceramente acho que a cabovisao se esta a atrasar... com pena minha Ou eles po verao mudam qualquer coisa a nivel de tv e internet ou secalhar desisto... ciberg 14-05-2008, 23:00 Descobri enfim a lista de canais no site da Cabovisão, então aqui ficam os canais extra do serviço digital comparativamente ao serviço básico de 46 canais. A diferença de preço são 5€ por mês pelos seguintes canais: TV Afro Music Al Jazeera Andalucia (Teste) Arte (Teste) Baby TV Boomerang Canção Nova Casa Club CCTV 9 (Teste) Chasse et Peche (Teste) CMusic Deutche Welle E! Entertainment FOX Crime France 24 Inter + Luxe TV MCM POP Mezzo NASN Nat Geo Music Nat Geo Wild Record News Teachers TV (Teste) Trace TV Wine TV Zone Club RÁDIO Rádio Comercial Cidade FM Pedrocas 14-05-2008, 23:10 Só se aproveita uma mão cheia de canais, o resto é lixo. JP_Delgado 15-05-2008, 00:25 E canais em HD???? Não há nada?? Jvmartins 15-05-2008, 00:57 Wine TV parou tudo eu quero ter a vinho tv já!!!!!! ;) ciberg 15-05-2008, 01:00 Depois de ter sido a primeira operadora a ter um canal HD disponível há uns anitos, numa altura em que eram raras as pessoas com TVs HD, actualmente com o boom que este tipo de TV tem tido, incrivelmente não têm nenhum!!! Mais uma razão para achar que estão mesmo nas últimas... Espero que haja novidades brevemente... A concorrência anuncia que vai ser possível ver o Euro em HD e aqui nada :( vitorchapas 15-05-2008, 15:38 Pois, não valem muito, pelo menos eu não gosto da imagem, como tenho um ecrã de 50' noto uma enorme pixelização, por isso só a ligo para descodificar, para os canais de sinal aberto vejo em analógico, bom bom era as Thomson fazerem upscaling, sabes se faz isso? Upscale para 576p/720p/1080i Tem ligação hdmi, 2xscart(tv,vcr) e componentes. Para audio tem digital coaxial e rca. Tem tbm uma ligação ethernet e uma usb Olá, Sabes qual o modelo? Só tem saída HDMI ou também tem analógico para fazer modulação e distribuir pelo resto da casa? Saudações.Se não estou em erro se a box estiver ligada por hdmi não emite sinal nas scart, logo...adeus modulação! ciberg 16-05-2008, 00:19 Para aqueles que me disseram para trocar a box Kaon pela Thomson, informo-os que não é assim tão fácil. Estive agora uns 30 minutos com o SAC (15 de espera - 15 de conversa + ou -) e quando fiz a questão sobre a troca justificando pelo HDMI e pelo upscaling, tive que ficar à espera que o rapaz confirmasse se era possível. Passados uns minutos ele diz-me que como não transmitem em HD não fazem a troca, e só quando tivessem canais HD o fariam, contra argumentei dizendo que por fazer upscaling e ter HDMI tendo eu um plasma de 50' a diferença será considerável, ao que o rapaz me disse que ia ver se transmitiam em HDMI!!!, expliquei-lhe que o HDMI era a ligação e não a transmissão e que em conjunto com o upscaling era justificável a troca. Mais uns minutos à espera e acabou por me pedir o telemóvel para me contactarem posteriormente para me darem uma resposta após analizarem o meu caso. No final disse-lhe que no limite obrigam-me a desistir do serviço, devolvo a box e passado um tempo reactivo o serviço e só os deixo montar a box nova, e que se eu fizer isso até lhes sai mais caro porque têm que mandar um técnico activar. Agora vou aguardar a resposta. Acho que nem foi neste tópico mas noutro sobre a Cabovisão, que um user me disse que eu em vez de me queixar devia era trocar a box, pois bem, pelos vistos não é tão linear como algumas pessoas pensam. HJesus 16-05-2008, 03:59 deves pagar é para desactivar. para reactivar também... logo é uns 50 euros. mas algo é estranho, oferecem a instalação a novos clientes, entravas como novo cliente. Pois como eles são, aposto que mesmo com a reactivação ou não querem que assines um contracto por mais um ano. ciberg 16-05-2008, 04:30 deves pagar é para desactivar. para reactivar também... logo é uns 50 euros. mas algo é estranho, oferecem a instalação a novos clientes, entravas como novo cliente. Pois como eles são, aposto que mesmo com a reactivação ou não querem que assines um contracto por mais um ano. Não preciso desactivar nada, basta desistir da SportTV (que é o único pacote codificado que tenho) e devolver a box, depois eles próprios acabam por se encarregar de me telefonar a propor assinar a SportTV. Há uns tempos desisti do Disney e de vez em quando ligam-me a perguntar se o quero, bem como os Lusomundo, Playboy, etc. Não se paga nada. pfontes 16-05-2008, 12:49 Activei o serviço digital da cabovisao e foi instalada uma box da Thomson, e tenho um Lcd da Samsung, LE32R81, e como tal queria usar o comando universal da tv com a box (nao o da box com o da tv) mas n sei o codigo que tenho de introduzir no comando para funcionar ca box, alguem sabe essa informaçao? JoaoAl 16-05-2008, 13:58 Descobri enfim a lista de canais no site da Cabovisão, então aqui ficam os canais extra do serviço digital comparativamente ao serviço básico de 46 canais. A diferença de preço são 5€ por mês pelos seguintes canais: TV Afro Music Al Jazeera Andalucia (Teste) Arte (Teste) Baby TV Boomerang Canção Nova Casa Club CCTV 9 (Teste) Chasse et Peche (Teste) CMusic Deutche Welle E! Entertainment FOX Crime France 24 Inter + Luxe TV MCM POP Mezzo NASN Nat Geo Music Nat Geo Wild Record News Teachers TV (Teste) Trace TV Wine TV Zone Club RÁDIO Rádio Comercial Cidade FM eu sei que há gostos para tudo. Mas não se parece imenso com uma colecção de canais que ninguem vai ver, excepto 2, 3 no máximo. Livra, 5 euros é muito!!! rpsgc 16-05-2008, 14:03 Era mais fácil se eles dissessem que era o Fox Crime Pay TV por 5€ com 20 canais de merda de presente. Al Jazeera FTW :D Stripes 16-05-2008, 16:57 Activei o serviço digital da cabovisao e foi instalada uma box da Thomson, e tenho um Lcd da Samsung, LE32R81, e como tal queria usar o comando universal da tv com a box (nao o da box com o da tv) mas n sei o codigo que tenho de introduzir no comando para funcionar ca box, alguem sabe essa informaçao? Tenho a mesma TV que tu e é o primeiro código dos Samsung que está no manual da Thomson ;) kanguru 17-05-2008, 02:58 Era mais fácil se eles dissessem que era o Fox Crime Pay TV por 5€ com 20 canais de merda de presente. Al Jazeera FTW :D Já podes ver os votos matinais do bin ladden todos os dias :D e o anuncio de atentados em directo e sem censuras :D HJesus 17-05-2008, 16:41 parece que andam ai operadores em testes em fibra optica com boas ligações. ninguém aqui da netvisão para avançar com boas noticias? Pois se são quem têm a melhor rede, o maior anel de fibra optica do pais... têm a pior incompetencia a nivel de projectos e pioneiros? kiling 17-05-2008, 23:20 Essa do maior anel de fibraoptica e que me deixa em duvida... e caso para pesquisar pela refertelecom, ate a netcabo usa a rede deles... Kisai 19-05-2008, 15:27 o upscaling da box digital da thompson é minimamente notável ? é que agora com um LCD de 46'' até fico triste de ver o sinal da cabovisão :X é que o analogico é mesmo mau ! vejo grãos do tamanho do meu dedo no ecrã ! ciberg 19-05-2008, 16:38 o upscaling da box digital da thompson é minimamente notável ? é que agora com um LCD de 46'' até fico triste de ver o sinal da cabovisão :X é que o analogico é mesmo mau ! vejo grãos do tamanho do meu dedo no ecrã ! Pois, imagina eu que tenho 50', e os tipos da Cabovisão ainda não me disseram nada sobre se me trocam a box ou não. Mas prefiro o analógico do que a imagem digital da Kaon, fica tudo cheio de artefactos digitais e escadinhas. Kisai 20-05-2008, 00:28 não faço a minima, só sei que a imagem analogica da cabovisão é uma merda autêntica... pelo que a senhora do SAC disse à minha mãe, que em nada a Box Digital melhora o Sinal ... logo não estou interessado que merda :X ciberg 20-05-2008, 00:55 não faço a minima, só sei que a imagem analogica da cabovisão é uma merda autêntica... pelo que a senhora do SAC disse à minha mãe, que em nada a Box Digital melhora o Sinal ... logo não estou interessado que merda :X Melhorar eu acho que melhora, a imagem fica mais limpa, mas em ecrãs grandes fica com muito aliasing, mas que fica limpinha lá isso fica. Edu115 20-05-2008, 13:49 Vou hoje comprar um cabozito hdmi para experimentar na box Thomson e mais tarde já vos digo alguma coisa em relação ao upscaling. Edu115 20-05-2008, 14:30 Liguei agora para a Cabovisão para saber se existem novidades em relação às transmissões em HD, e depois de ficar 10 minutos à espera, disseram-me para ligar para o apoio técnico ( sim, aquele que se paga um dinheirão por minuto ) euandre 20-05-2008, 22:12 Boas. Já alguém daqui reclamou para a Cabovisão acerca da diferença de limites de tráfego entre clientes antigos e novos? É que é extremamente injusto que eu que sou clientes há 7 anos,penso eu,tenho apenas direito a 13 Gb/mês e os novos têm direito a 20 Gb/mês. MAXLD 20-05-2008, 22:26 Boas. Já alguém daqui reclamou para a Cabovisão acerca da diferença de limites de tráfego entre clientes antigos e novos? É que é extremamente injusto que eu que sou clientes há 7 anos,penso eu,tenho apenas direito a 13 Gb/mês e os novos têm direito a 20 Gb/mês. Isso resolve-se muito facilmente. Telefonei pra lá, 16800 ou lá o que é, falei com uma operadora, em poucos minutos mudei o tarifário para um dos actuais (mesmos 15Mbps, mas com 40GB). E ainda escolhi um melhor tarifário de telefone com 10€ de chamadas grátis todos os meses. Resultado: hoje pago ainda menos do que costumava pagar antes no total, tenho quantia fixa, porque n costumo usar mais de 10€ de telefone. O novo tarifário só entra depois em vigor no mês seguinte da chamada, portanto não estejam à espera do principio do próximo mês para terem logo o tarifário mudado nesses dias. kiling 20-05-2008, 23:18 Como já foi dito tens que aderir a um novo pacote... no meu caso os 20gb chegam-me perfeitamente, e nao me apetece pagar 10€ a mais de telefone quando pago 1/5 do preço já com minutos (que nem uso...) ciberg 21-05-2008, 00:35 Liguei agora para a Cabovisão para saber se existem novidades em relação às transmissões em HD, e depois de ficar 10 minutos à espera, disseram-me para ligar para o apoio técnico ( sim, aquele que se paga um dinheirão por minuto ) Eu mandei uma "reclamação" para lá pelo site pelo facto de não preverem o HD, a concorrência já vai transmitir jogos do Euro em HD e nós a chuchar no dedo. Sugiro que todos os que tenham TV HD os chateiem também com isso. [knap] 21-05-2008, 12:02 Liguei agora para a Cabovisão para saber se existem novidades em relação às transmissões em HD, e depois de ficar 10 minutos à espera, disseram-me para ligar para o apoio técnico ( sim, aquele que se paga um dinheirão por minuto ) O 16801? É grátis se tiveres telefone da Cabovisão (que também é grátis). Boas. Já alguém daqui reclamou para a Cabovisão acerca da diferença de limites de tráfego entre clientes antigos e novos? É que é extremamente injusto que eu que sou clientes há 7 anos,penso eu,tenho apenas direito a 13 Gb/mês e os novos têm direito a 20 Gb/mês. Muda para um tarifário recente. Pmms 21-05-2008, 18:32 Boas malta. Santa maria da feira Caixas milagrosas OF. Mudaram hoje de tarde a Sportv1 e Sportv2 :joker: latenhas 21-05-2008, 18:52 olhem eu so sei ke tenho o triplo pacote net 5 megas (actualizei, tinha 2 megas e 20 gigas) e o telefone na factura ainda aparece a promoçao 200 minutos... ke xega e sobra, eu nunca gasto nada, é so a minha mae ke liga de vex em quando... Isto por 52 euros : P em vex dos 56 euros :) canot_speak 21-05-2008, 19:12 Bem mais uma historia engraçada da nossa Cabovisão. Tava muito bem a ver o treino da nossa Selecção nacional quando de repente a imagem fica verde. Temendo que tivessem mudado o sinal para digital na zona de Aveiro, telefono para o apoio tecnico ao qual me dizem que o meu medo se tinha provado correcto. Ou seja mudaram o sinal sem me mudarem o descodificador para digital, ao qual a senhora achou estranho e me disse que deviam ter telefonado até dia 21 de maio para a troca. Aí dei uma rissada pois na carta vinha que devia ser feita a troca até dia 7 de Maio. Já tinha a troca marcada para 2ª feira que vem mas falei com a senhora e adiantei para 6ª feira ou seja hoje, 5ª feira e parte da 6ª feira não vou ter sport tv. Brilhante Cabovisão. Cada vez gosto mais do serviço deles :001: Pmms 21-05-2008, 21:23 Bem mais uma historia engraçada da nossa Cabovisão. Tava muito bem a ver o treino da nossa Selecção nacional quando de repente a imagem fica verde. Temendo que tivessem mudado o sinal para digital na zona de Aveiro, telefono para o apoio tecnico ao qual me dizem que o meu medo se tinha provado correcto. Ou seja mudaram o sinal sem me mudarem o descodificador para digital, ao qual a senhora achou estranho e me disse que deviam ter telefonado até dia 21 de maio para a troca. Aí dei uma rissada pois na carta vinha que devia ser feita a troca até dia 7 de Maio. Já tinha a troca marcada para 2ª feira que vem mas falei com a senhora e adiantei para 6ª feira ou seja hoje, 5ª feira e parte da 6ª feira não vou ter sport tv. Brilhante Cabovisão. Cada vez gosto mais do serviço deles :001: A cabovisao ligou para muita gente a dizer para trocar o descodificador, e as pessoas dizeram que nao trocavam porque estavam bem com aqueles. Claro a cabovisao nao insistiu. O que aconteceu ? O mesmo que aconteceu a ti, ir abaixo e quando a pessoa ligar a reclamar. A resposta é o equipamento que tem nao suporta. Tera que mudar para o novo equipamento. Prontos, conheco pessoal que tem os receptores alterados agora vao ter que entregar assim marados da moina. Se fosse eu a eles, éra copo de agua em cima do receptor até deitar fumo :002: canot_speak 21-05-2008, 21:32 A cabovisao ligou para muita gente a dizer para trocar o descodificador, e as pessoas dizeram que nao trocavam porque estavam bem com aqueles. Claro a cabovisao nao insistiu. O que aconteceu ? O mesmo que aconteceu a ti, ir abaixo e quando a pessoa ligar a reclamar. A resposta é o equipamento que tem nao suporta. Tera que mudar para o novo equipamento. Prontos, conheco pessoal que tem os receptores alterados agora vao ter que entregar assim marados da moina. Se fosse eu a eles, éra copo de agua em cima do receptor até deitar fumo :002: Não foi o meu caso. Eu aceitei a troca pois tinha visto este topico. Apenas a carta dizia até dia 7 de Maio, telefonaram no dia 20 de Maio para trocar no dia 26 e ficou assim marcado. Mas entretanto meteram o sinal digital. Ou seja pela incompetencia deles eu tou a pagar por uma coisa que não vou usufruir durante dias. Pmms 21-05-2008, 21:49 Não foi o meu caso. Eu aceitei a troca pois tinha visto este topico. Apenas a carta dizia até dia 7 de Maio, telefonaram no dia 20 de Maio para trocar no dia 26 e ficou assim marcado. Mas entretanto meteram o sinal digital. Ou seja pela incompetencia deles eu tou a pagar por uma coisa que não vou usufruir durante dias. Pois, isso ja é outra coisa. Por imcompetencia do lado deles :( pfontes 21-05-2008, 22:30 Pois ta tudo lixado, eu tenho a box digital no quarto mas na sala tinha um daqueles descodificadores pirata...Hoje de tarde deixou de funcionar, agr so mm a pagar!:S Ou alguem sabe de marosca? ghandhi 22-05-2008, 00:03 Pois, a mim tamem berrou hoje, parace que desta vez acabou-se mesmo as caixinhas pretas, lá yamos a arder para o euro... latenhas 22-05-2008, 02:10 Pois, a cabovisao e as restantes operadores mudaram para as BOXs para terema certeza ke ninguem consegue utilizar as caixinhas pretas.. razor_pt 22-05-2008, 10:56 Boas, tirem-me uma dúvida. Odeio boxes! lool Porque tenho montes de TVs pela casa. Na sala tenho uma TV que tem sintonizador digital. Com isso preciso de box? Não estou a dizer para descodificar a SporTV, estou a falar dos canais normais deles quando mudarmos todos para digital. É que estar a meter (e a pagar :finger:) uma boxe para cada televisão é muito chato e é mais uma porcaria que tem de ficar lá a apanhar pó e a usar uma tomada lool Pmms 22-05-2008, 11:15 Sintonizador digital como assim ? Nada na cabovisao mudou, apenas os canais codificados mudaram digital. Ou seja precisam de 1 receptor para conseguir ler isso. Na tua Tv se fizeres uma busca de canais,nem a sportv 1 nem 2 te iram aparecer nem em codificado como era antigamente. Ou seja se tas a usar alguma coisa para sintonizar os analogicos da cabovisao podes continuar a usar sem problema. :-D Pmms 22-05-2008, 11:17 Pois ta tudo lixado, eu tenho a box digital no quarto mas na sala tinha um daqueles descodificadores pirata...Hoje de tarde deixou de funcionar, agr so mm a pagar!:S Ou alguem sabe de marosca? Por agora nao ha mesmo soluçao. Essas caixas sao mesmo treta, ou seja encosta.:o De soluçoes apenas nos resta esperar:016: razor_pt 22-05-2008, 14:36 Sintonizador digital como assim ? Nada na cabovisao mudou, apenas os canais codificados mudaram digital. Ou seja precisam de 1 receptor para conseguir ler isso. Na tua Tv se fizeres uma busca de canais,nem a sportv 1 nem 2 te iram aparecer nem em codificado como era antigamente. Ou seja se tas a usar alguma coisa para sintonizar os analogicos da cabovisao podes continuar a usar sem problema. :-D Não é isso que eu estou a dizer. Estou a dizer que quando os outros canais mudarem também para digital se vai ser preciso box já que a minha TV tem sintonizador digital Pmms 23-05-2008, 00:02 Não é isso que eu estou a dizer. Estou a dizer que quando os outros canais mudarem também para digital se vai ser preciso box já que a minha TV tem sintonizador digital Apenas vao mudara para digital os canais PAY Tv. Mas os canais que nos temos,nao vao mudar . Se adquirires uma box daquelas digital da cabovisao apanhas os canais analogico mais prai 20 canais novos que apenas sao imitidos em Digital. :D G85 23-05-2008, 10:04 Pois é meus caros, o tempo das vacas gordas acabou. :) Nunca mais aparece um serviço que satisfaça por completo os clientes.. nyd 24-05-2008, 13:52 Pessoal o serviço digital da cabovisao é HD (720p), ou é apenas o analogico em versao digital? ciberg 24-05-2008, 23:09 Pessoal o serviço digital da cabovisao é HD (720p), ou é apenas o analogico em versao digital? É isso e existir o Pai Natal... Era muito bom ser HD mas infelizmente é analógico em versão digital. Aliás algumas boxes nem saídas HD têm. Já ando a ver alternativas, não haver opção HD é uma enorme falha. i_marqs 26-05-2008, 04:38 Esta campanha da cabovisão "veja o campeonato europeu de 2008 na sporttv com a cabovisão digital" (3 meses grátis Sporttv + TVDigital) se aderir até 29 de Maio é só para novos clientes? Tenho Duplo Light se aderir à TVDigital, fico ao certo com acesso a quantos canais? Tenho 3 TV's, só pretendo ter box numa. Posso ter sinal digital nessa e continuar com analógico nas outras? I.M. 26-05-2008, 11:22 Acabei de estar uns bons minutos ao telefone por causa desse assunto da Sport TV + TV Digital... Então é assim, para não variar a Cabovisão só faz campanhas para novos clientes, portanto se for novo cliente tem direito aos 3 meses de Sport TV + os 27 Canais Digitais e 50% do valor da Box Se é cliente actual só tem direito a 1 mês Sport TV + 3 meses os 27 Canais Digitais e 50% do valor da Box Reclamei, disse que não tinha lógica e pedi o nº de Fax para me queixar mais ainda. Enfim, tenho mesmo de pensar em mudar, tenho Cabovisão em 3 sítios, estou a dar € a mais a quem não merece... i_marqs 26-05-2008, 13:21 É possível ter uma box com sinal digital ligada a uma TV HD e continuar com o sinal analógico noutra TV? JoaoAl 26-05-2008, 14:07 É possível ter uma box com sinal digital ligada a uma TV HD e continuar com o sinal analógico noutra TV? claro que sim ciberg 26-05-2008, 23:48 É possível ter uma box com sinal digital ligada a uma TV HD e continuar com o sinal analógico noutra TV? O sinal digital é só para os canais codificados, digo e repito, o serviço digital da Cabovisão é uma grande treta. Sei que já disse isto muitas vezes, mas preferia que eles melhorassem e tivessem um serviço de TV atractivo e decente do que estar a mudar de operador pois da net não tenho razão de queixa, mas parece que a CV não quer mesmo manter clientes. QUERO HD!!!! kewl 27-05-2008, 13:25 Boa tarde, Vieram hoje instalar-me a box digital com a sporttv, mas os canais novos (serviço digital) aparecem-me sem acesso, não era suposto ficarem a funcionar? Todos os que tinha antes, incluindo a sporttv, já estão operacionais - ficaram aliás em pouco tempo. ciberg 27-05-2008, 13:31 Boa tarde, Vieram hoje instalar-me a box digital com a sporttv, mas os canais novos (serviço digital) aparecem-me sem acesso, não era suposto ficarem a funcionar? Todos os que tinha antes, incluindo a sporttv, já estão operacionais - ficaram aliás em pouco tempo. Os outros canais digitais são pagos à parte, chamam-lhe o pacote digital, acho que custa 5€/mês. kewl 27-05-2008, 13:41 Não há período experimental? :( ciberg 27-05-2008, 13:58 Não há período experimental? :( Já houve, quando lançaram os canais eram em sinal aberto, ainda ficou assim uns 2 ou 3 meses. Para quem recebeu agora a box julgo que não há, mas também não se perde muito. saraivix 28-05-2008, 13:23 A Sporttv1 e Sporttv2 simplesmente desapareceram da captação do meu televisor. Passo a explicar. Enquanto que antes mesmo codificados tinha a percepção de que aquele canal era a sporttv, neste momento esses 2 canais simplesmente desapareceram do mapa. Os outros payperview continuam lá. apenas a Sporttv desapareceu 2xtreme 28-05-2008, 14:17 A ti e todos mais tarde ou mais cedo. As Sporttv na Cabovisão vão desaparecer do analogico antes do Euro. Quem quiser ver tem de pagar a assinatura e o aluguer da box digital. GettinBetter 29-05-2008, 10:27 Olá! Alguém tem tido a net inconstante desde ontem? (zona de ovar) só consigo aceder prai a 1/10 dos sites que tento visitar à primeira, e mesmo assim a net ta lenta como tudo... nyd 29-05-2008, 13:22 A ti e todos mais tarde ou mais cedo. As Sporttv na Cabovisão vão desaparecer do analogico antes do Euro. Quem quiser ver tem de pagar a assinatura e o aluguer da box digital. A sportv voltou... para mim só tem de se aguentar assim mais um mes e meio. HJesus 29-05-2008, 13:43 chegando agora ao fim do mes e nao houver nem a minima noticia de velocidades ou limites deixo-os logo. fdx, sempre a adiarem HH de 3 em 3 meses. kewl 29-05-2008, 14:19 Ontem de manhã perdi a ligação à internet, que voltaria uns 10 minutos depois... desde aí que o wireless deixou de funcionar. Problemas com o DNS ou qualquer coisa do género (sou um 0 à esquerda nisto) :( King_UnReal 29-05-2008, 15:53 boas, eu nestes ultimos 2 dias tenho sentido dificuldades em aceder a net(zona de viseu) a alguns sites em que nao consigo entrar(ex:travian) alguem tem um problema semelhante? que se passa? Pmms 29-05-2008, 16:34 Ontem de manhã perdi a ligação à internet, que voltaria uns 10 minutos depois... desde aí que o wireless deixou de funcionar. Problemas com o DNS ou qualquer coisa do género (sou um 0 à esquerda nisto) :( Boas. Desliga o ruter, e o modem durante meia hora. E volta a ligar. :003: DevilFirePT 29-05-2008, 19:40 tambem tou sem travian queria aceder ao speed.travian.com.br ou ao speed.travian.com.pt ou até mesmo ver videos no youtube e não dá =S alguem tem solução? night_sign 29-05-2008, 19:57 chegando agora ao fim do mes e nao houver nem a minima noticia de velocidades ou limites deixo-os logo. fdx, sempre a adiarem HH de 3 em 3 meses. HH tá até ao fim do ano. Pmms 29-05-2008, 23:15 tambem tou sem travian queria aceder ao speed.travian.com.br ou ao speed.travian.com.pt ou até mesmo ver videos no youtube e não dá =S alguem tem solução? Boas. Tentem com outro explorador, firefox ou internet explorer. :-D Por aqui tudo Ok ciberg 30-05-2008, 00:49 Usem este site para verem se o site que querem ver está mesmo em baixo ou se é culpa do operador: http://downforeveryoneorjustme.com/ JoaoAl 30-05-2008, 08:59 HH tá até ao fim do ano. HH para toda a vida. Querem ser o unico operador no mercado com esta palhaçada, quando todos os outros começam a oferecer net sem limites. :DO genio que manda na cabovisao merecia uma estatua...:D se o pessoal saisse eles aprendiam uma lição... eu vou fazer a minha parte em junho rpsgc 30-05-2008, 10:23 HH para toda a vida. Querem ser o unico operador no mercado com esta palhaçada, quando todos os outros começam a oferecer net sem limites. :DO genio que manda na cabovisao merecia uma estatua...:D se o pessoal saisse eles aprendiam uma lição... eu vou fazer a minha parte em junho Ao menos esta "palhaçada" é mesmo sem limites, não é "sem limites" só de nome, como noutros operadores em que se sacas mais de X GB por mês eles cascam-te em cima. É... palhaçada mesmo né? :rolleyes: Isso, saiam todos. Fica mais largura de banda para mim e para os outros. E podem crer que meia dúzia de gatos pingados a sair da CV vai mesmo chamar-lhes a atenção :-D Mas pronto, estão no vosso direito. Sempre se disse "quem está mal que se mude". bseixas 30-05-2008, 15:20 Ao menos esta "palhaçada" é mesmo sem limites, não é "sem limites" só de nome, como noutros operadores em que se sacas mais de X GB por mês eles cascam-te em cima. É... palhaçada mesmo né? :rolleyes: Isso, saiam todos. Fica mais largura de banda para mim e para os outros. E podem crer que meia dúzia de gatos pingados a sair da CV vai mesmo chamar-lhes a atenção :-D Mas pronto, estão no vosso direito. Sempre se disse "quem está mal que se mude". Desculpa lá, mas da maneira como falas, até parece q vai tudo bem no reino da Cabovisão : - Mesmo n sendo "limitadas", esta história de andarem a renovar as HH de x em x tempo, é mesmo uma palhaçada... - A realidade digital é outra palhaçada, pedem mais 5€ por um pacote de canais onde só se aproveitam 1 ou 2, e nem têm nenhum canal HD na grelha, para apresentar, resta saber se com a box digital, os 46 canais ao menos ficam com melhor qualidade... - A assistência, quando precisas dela, é outra palhaçada... - A política deles é tudo direccionado para os novos clientes e os actuais, q já os sustentam à varios anos, q se lixem... Ou seja, a única coisa q ainda vai aguentado a Cabovisão, são os preços q ainda são melhores q a concorrência e em muitos sítios, a ausência dessa mesma concorrência... Basicamente tinham oportunidade e condições físicas (rede por cabo) de oferecer algo bem melhor actualmente e não o fazem pq n tão para isso, vão a reboque do rebanho... Na parte q me toca, já comecei a cortar em serviços desde o início do ano e a tendência é para continuar enquanto a politica deles se mantiver e no curto prazo veremos mesmo se n vão de vela mesmo... Resumindo, é mesmo "O genio que manda na cabovisao merecia uma estatua..." já q n é para todos estar na vanguarda à uns anos atrás e agora ir a reboque da concorrência :-D Pmms 30-05-2008, 16:25 Estou de acordo, contigo. A cabovisao ao longo do tempo tem vindo a andar para tras. Sobe as velocidades, porque sao obrigados porque o trafego mantem se o mesmo. Evoluem1 passo enquanto os outros evoluem 2 passos, e cada vez mais enterrados estamos. :( nyd 30-05-2008, 16:37 Estou de acordo, contigo. A cabovisao ao longo do tempo tem vindo a andar para tras. Sobe as velocidades, porque sao obrigados porque o trafego mantem se o mesmo. Evoluem1 passo enquanto os outros evoluem 2 passos, e cada vez mais enterrados estamos. :( Deve ter sido desde o momento em que foram comprados... bseixas 30-05-2008, 18:48 Deve ter sido desde o momento em que foram comprados... Por acaso acho q a decadência da Cabovisão, começou qd a Cogeco cá chegou, mas pode ser só coincidência... :rolleyes: fmatos 30-05-2008, 18:56 E sportv3 vai haver na cabovisão? camadas 30-05-2008, 21:01 Eu acho que não é concidencia, é simplesmente uma empresa de fora em que não quer saber sobre o que se passa por cá, quer simplesmente ver os € que ela gera. Eu sinceramente para a home town, estou a pensar ( se a central for perto de casa ) passar para o MEO e por em 1 TV apenas, porque tenho agora o MEO em Braga e pensava que eles punham apenas 8Mb mas não, tenho 12Mb porque não da mais, se desse eles teriam posto para os 16Mb ..... se na home town tiver perto da central, iriam por-me nos 16Mb, para 1 Tv bom 4Mb para a tv e 12Mb de trafego ilimitado ..... é seriamente um bom caso para pensar em desistir da Cabovisão na Home town e ir para o MEO .... VuDu 30-05-2008, 21:01 Que dizer, a cabovisão oferecer 25Mbps enquanto a TVCabo oferecia 16 e a Clix 24 tb era palhaçada? A cabovisão estár ficar trás mas não sensasionalizem a coisa, porque há uns meses atrás a concorrencia tb tinha limites e até distinguia trafego nacional do internacional. camadas 30-05-2008, 21:22 Na minha opinião, para levar o ppl a não desistir da CaboVisão, bom muitos deles que pensam nisso, seria por upload's ilimitados, podiam continuar com as HH e afins que já seria uma boa coisa para tapar os olhos a clientes e os manter contentes, mas sinceramente gostava de ver uma empresa portuguesa a tomar conta da CaboVisão, e não uma Canadiana .... ( atenção não sou racista :P, acho que simplesmente tentariam levar a empresa em frente ) Se a cabovisão investisse em mais sitios em Portugal, fazer alterações no que oferece, expandir-se .... acho que iria fazer frente a muitas grandes empresas no mercado do mesmo 2xtreme 30-05-2008, 21:49 Por acaso acho q a decadência da Cabovisão, começou qd a Cogeco cá chegou, mas pode ser só coincidência... :rolleyes: Antes a Cabovisão pertencia a outra empresa canadiana. E se a Cogeco não tinha chegado a Cabovisão já tinha ido à falência à muito tempo. bseixas 30-05-2008, 22:03 Que dizer, a cabovisão oferecer 25Mbps enquanto a TVCabo oferecia 16 e a Clix 24 tb era palhaçada? A cabovisão estár ficar trás mas não sensasionalizem a coisa, porque há uns meses atrás a concorrencia tb tinha limites e até distinguia trafego nacional do internacional. É uma palhaçada qd em muitos casos se contrata 25 e nem 10 tens, mas infelizmente isso n acontece só com a Cabovisão... N é sensasionalizar, a Cabovisão parou no tempo e só n vê quem n quer, fazem o q n podem deixar de fazer e estão no deixa andar, pela atitude q demonstram, pouco preocupados estão se mantêm ou não os actuais clientes, o q interessa é fidelizar novos... Foram os 1º a ter um canal HD na grelha (para Palmela city diga-se), e agora, com a massificação da box digital, qts canais HD têm na grelha? A Cabovisão vai transmitir o Euro em HD (seja pela TVI ou Sportv) ? Podia ser ainda pior, mas tb podia ser bastante melhor, existem outros ISPs q querem fazer mais e n deixam, n é o caso da Cabovisão, já q eu saiba n depende de 3ºs já q a rede física é deles... A Cabovisão em resumo é : para resolver problemas de sinal (TV, sem NET e TEL) estão 15 dias para o fazer, depois, qd cancelei os canais pagos, para vir buscar a box, foi a correr e a saltar, num sábado de manhã, coisa q n fizeram, qd numa 6ªfeira me deixaram na mesma sem NET e TEL) Para mim é só uma questão tempo, nada mais... ;) Antes a Cabovisão pertencia a outra empresa canadiana. E se a Cogeco não tinha chegado a Cabovisão já tinha ido à falência à muito tempo. Pelo andar da carruagem, e se mantiverem a mesma atitude e passividade é o q acabará por acontecer... seed.helper 30-05-2008, 22:23 impressionante vejam isto: email meu mandado para lá ************************************************** ****************** Gostava de saber quando é que a cabovisão está a pensar no mínimo aumentar os consumos de tráfego diurnos .... e tentar cativar um bocadinho a manter-nos no vosso serviço... vou explicar ... eu e nao só quase nao podemos ver televisao online pois eu pelo menos tenho medo dos consumos... é uam restrição enorme para mim e venho que pessos dos outros ISP ja tem trafego ilimitado ... ja tou só a pedir um aumento significativo para estar a vontade pois gosto do vosso serviço apesar de tudo... tambem pedia um bocado mais de upload pois 256 kbs de banda larga nao é com nada espero que esteja para breve uma mudança na estratégia da cabovisao pois ha uns anos estava bem à frente, nas condicoes agora ta a ficar muito para trás cumprimentos ************************************************** ***************** RESPOSTA: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. Em seguimento do mesmo informamos que : Não existe neste momento qualquer previsão para o aumento do seu trafego, mantendo a mesma velocidade do serviço de Internet. Por esse motivo, para que o seu limite de trafego seja aumentado, terá mesmo de aumentar a sua velocidade de Internet. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) .................................................. ................. é uma tristeza mesmo... nada de actualizações mandem emails para lá e chateiem-nos nao se perde nada pessoal :o Pedrocas 30-05-2008, 23:59 Mas chatear porquê? Eu tenho 40 gigas por mês e chegam-me perfeitamente bem. Se queres ver filmes online, tens a Happy Hour. Uma coisa é reclamar com razão, outra é reclamar porque querem mais e mais e mais. Só tens 10, 20 gigas de tráfego? Muda para um tarifário com mais gigas, que foi o que eu fiz. Queres ver filmes e séries e ouvir musica e rádio e podcasts online? Usa a Happy Hour todos os dias a partir da 1h. Não podes usar a HH porque a essa hora já estás a dormir e tens que acordar cedo de manhã? Muda para um ISP com tráfego ilimitado. Mas depois não te queixes por causa do TS e do PUA e de outras coisas que tais. A nivel de internet, neste momento não há melhor do que a Cabovisão que tem uma oferta muito equilibrada no que toca ao binómio velocidade-tráfego. PS: aprende a escrever, esse teu mail está quase ilegivel. euandre 01-06-2008, 00:10 Bom telefonei abocado para o 16801 para reclamar dos 13 Gb que tenho em vez dos 20 Gb que tenho direito.Fiquei à espera quase 7 minutos,e estava descansado a pensar que a chamada era grátis,até que me fartei e desliguei.Olhei para o telemóvel e 7 euros da chamada :mad: Já mandei um mail a reclamar do limite de tráfego,mas duvido que adiante alguma coisa ciberg 01-06-2008, 00:58 Bom telefonei abocado para o 16801 para reclamar dos 13 Gb que tenho em vez dos 20 Gb que tenho direito.Fiquei à espera quase 7 minutos,e estava descansado a pensar que a chamada era grátis,até que me fartei e desliguei.Olhei para o telemóvel e 7 euros da chamada :mad: Já mandei um mail a reclamar do limite de tráfego,mas duvido que adiante alguma coisa Só ligando de um telefone da rede CV é que é grátis. e 7 minutos é pouco, da última vez levaram 15 min. a atenderem e mais 15 a tentarem saber a informação a dar-me e ainda continuo à espera dela... ------------------------------------------------------------------------------- Update da situação da troca de box Kaon por uma Thomson por ter HDMI: Após este tempo todo de os ter contactado(nem vou ver mas já vai quase em 2 semanas) ainda espero que me contactem a dizer se me fazem a troca da box, troca essa que alguns aqui me disseram para fazer ao invés de me andar aqui a queixar, pois bem, eles não fazem a troca e nem me dão resposta em relação a fazerem uma excepção. Acho que se desistir dos serviços no dia seguinte vêm cá logo trocar a box. ----------------------------------------------------------------------------------------------- O serviço deles só se salva mesmo pela net, com o qual estou satisfeito. Infelizmente aqui onde moro a Zon não está disponível, mas ando a estudar alternativas. Principais razões de descontentamento: - Box digital que não utiliza nem uma função permitida pelo digital (EPG por exemplo), só usam o digital por causa da SportTV, mais valias da box = 0 - Box digital apenas com saída analógica e após pedido de troca por uma com upscaling e HDMI dizem que não trocam, só trocariam se tivessem canais HD (quando???) - Não têm opção de uma box com DVR (os outros operadores já têm) - Não têm funcionalidade de clube de vídeo na box - Pacote de canais digitais onde só 1 ou 2 se aproveitam e esses até fazem parte da oferta da concorrência - Não têm oferta de canais HD quando todos os outros já têm após terem sido o 1º operador em PT a oferecer um canal HD - Atraso na entrada na grelha de novos canais relativamente à concorrência (será que a SportTV3 vai ser como a SIC Radical ou pior ainda como a SIC Mulher?) - Perda progressiva da vantagem que tinham em ter canais exclusivos (ex. AXN) que agora estão presentes na concorrência - Menor oferta global de canais - Perda da vantagem que tinham em ser o único triple play do mercado Neste momento ainda não mudei porque como já disse não tenho Zon na minha zona e tenho 4 TVs em casa pelo que o MEO não seria a melhor opção, mas alguma alternativa hei-de arranjar e se calhar até ficará mais barata. euandre 01-06-2008, 01:08 Só ligando de um telefone da rede CV é que é grátis. e 7 minutos é pouco, da última vez levaram 15 min. a atenderem e mais 15 a tentarem saber a informação a dar-me e ainda continuo à espera dela... ah então foi isso :p , obrigado pelo esclarecimento ancarloro 01-06-2008, 20:04 Sporttv 3 por aqui ainda nada :( KEMOSABETUDO 01-06-2008, 20:36 o site da cabovisão esta com erro na secção da televisão, será que vai haver alterações novas, tais como novos canais. isto seria milagre. seed.helper 02-06-2008, 12:58 o site da cabovisão esta com erro na secção da televisão, será que vai haver alterações novas, tais como novos canais. isto seria milagre. se és analógico como eu acho que é para esquecer estão a fazer de tudo para o pessoal mudar, não actualizam nada e prejudicam nos com falta de canais em relação ao pacote digital ancarloro 02-06-2008, 13:31 Eu tenho digital e n estou a ser beneficiado :) , não escolhi os canais a mais, só me serve mm para a sporttv. Escandalo para mim é n ter HD com a concorrencia a dar cartas, é uma vergonha, se n tivesse fidelizado a sporttv mudava . Mas agora tenho de os gramar. saraivix 02-06-2008, 16:12 Eu vou aguardar mais um pouco para ver como rolam as coisas...mas...cheira-me que tb vou mandar a Cabovisão de carrinho :rolleyes: Raio de serviço. Ainda não percebi uma coisa...eles na ultima factura anunciaram mudança do sinal para digital..no entanto nao fui contactado por ninguem para qualquer instalação de equipamento. Ora, não havendo alteração de equipamento....nao há alteração do sinal, correcto? kokruxt 02-06-2008, 18:11 Para mim a Cabovisão já era :003::003::003:, a partir de dia 07/06/2008. Já estou farto de pagar tanto por um serviço, que em relação aos concorrentes deixa muito a desejar. Por isto digo, bem vindo Zon. Cumprimentos Kill Me 02-06-2008, 19:28 Sinceramente tambem pondero migrar para o MEO, o tráfego que dão para downloads/uploads já nao satisfaz as minhas exigencias (3 pcs ligados em LAN + 2 portateis wireless de vez em quando), mesmo tentando controlar os gastos é simplesmente insuficiente e aborrecido andar sempre no controle. E depois andar a pagar aos 50€ a mais por ter ultrapassado 2 ou 3gb... O serviço de internet em si é excelente (ja o de tv nem tanto, mas isso é outra historia), mas penso que cada vez mais há um aumento de exigencias relativamente ao trafego de serviços (especialmente em videos e hd videos, trabalho remoto, etc)... Mas ainda ando indeciso, vamos la ver é se eles me fazem alguma proposta que me faça desistir da migraçao... :P Depois dou novidades. HJesus 02-06-2008, 19:37 a cabovisão está a ficar para trás sim, mas é só até eles quererem. Zon dependa da PT quer queira quer não. A cabovisão é o unico independente que tem a rede propria e fibra optica até as centrais todas. Eles é que andam a apostar em levar o serviço ao rural também. Pois eles na minha opiniao assim também ficam uma porcaria. Investem pouco nas boxes, pouco na programação. A tvtel começou com a fibra optica e a tvcabo comprou-a e em lisboa já anda a começar o FTTH também. Mas uma coisa é certo, assim que a cabovisao mudar de politica e investir rapidamente ultrapassa esses todos. Eles já têm o principal feito. É a propria rede em fibra. Kill Me 02-06-2008, 20:01 a cabovisão está a ficar para trás sim, mas é só até eles quererem. Zon dependa da PT quer queira quer não. A cabovisão é o unico independente que tem a rede propria e fibra optica até as centrais todas. Eles é que andam a apostar em levar o serviço ao rural também. Pois eles na minha opiniao assim também ficam uma porcaria. Investem pouco nas boxes, pouco na programação. A tvtel começou com a fibra optica e a tvcabo comprou-a e em lisboa já anda a começar o FTTH também. Mas uma coisa é certo, assim que a cabovisao mudar de politica e investir rapidamente ultrapassa esses todos. Eles já têm o principal feito. É a propria rede em fibra. pois isso é que é o pior, é que ja teem a base preparada, agora é só mudar o que falta e levar a fibra ate casa dos clientes... :P smdx 02-06-2008, 23:41 tb bem que podia aumentar o tamanho das mailboxes... eu pouco uso o mail da cabovisão, mas também aquilo enche-se com uma facilidade... Spike` 02-06-2008, 23:49 todos os que pensam em sair etc etc tem noção que isso para eles é indiferente ? por cada 1 que sai entram 28 ou 30 (seja serviços completos ou mera tv, não deixam de ser novos clientes) logo é por isso que eles so fazem promoções para novos clientes, é onde eles vão buscar o dinheiro todo, mesmo que estes novos clientes se 1 nao gostar do serviço tem de pagar na mesma a instalaçao etc etc (os serviços oferecidos com fidelização, eles nao perdem NADA!) e os clientes como voces que vao bazar e chegam a bazar mesmo tem de pagar depois da data do pedido e da recessao da carta para cortar serviços Mais 1 mes de serviços, porque acham pq é ? enquanto vcs vao ter de pagar mais 1 mensalidade para tarem completamente livres deles ja entraram uns 30 no vosso lugar ou mais e não perdem Nada com a vossa saida, porque acham que e raro eles irem buscar os equipamentos as casas dos clientes que cortam os servicos? nao e por desleixo, é simplesmente pq esses mesmos homems sao precisos para irem fazer instalações de novos clientes :) só num sabado fazem a vontade mais de 200 instalaçoes ou muito mais, depende da zona e da altura do ano pa façam o que quiserem, cada um tem as suas necessidades mas acreditem mesmo que andem aqui a reclamar de isto e aquilo, de bazarem, fazer petiçoes, etc nao serve de nada, para eles voces sao prai 1% se tanto e ja agora, nao pensem que disse isto da boca para fora, eu ja la trabalhei durante 1 ano e sei como as coisas funcionam em todos os departamentos, logo mesmo que vos apeteça vir aqui reclamar, mandar mails para eles veem sempre o mesmo (como podem ver em inumeros utilizadores que mandaram mais para la nestas 305 paginas deste topico) o não querer saber da parte deles, por isso poupem a vossa voz ou teclado e se tao mal saiam e pronto tao simples quanto isso Edu115 02-06-2008, 23:59 Toda a lógica o teu post Spike`... Estão mal, saiam. Sim sr.! Spike` 03-06-2008, 00:15 interpretaste-o mal, so quis dizer que pela experiência que tive de estar la dentro, de tantos os que ligaram a reclamar pelas as mesmas razoes que vocês e bem piores acreditem que não vale de nada as vossas reclamações em emails, em telefonemas para la, ... que mais vale pouparem o folego e se nao tao contentes com o serviço saiem porque duvidamente vai melhorar por causa das vossas reclamações, so melhora em algum aspecto apenas se foram abosolutamente necessario da parte deles para terem novos clientes, nada mais mas cada um faz o que quiser HJesus 03-06-2008, 00:42 calma, nao é bem assim como falas. muitos a reclamarem e haver muita lavagem de pessoal nao é bem assim. nao é bom para eles e eles sabem. Um dia um maluco agarra em N de pessoas e com infuencia na TV chama a tv. depois sabes como é, basta 15 falarem mal e todo o mundo pensa que realmente a cabovisao nao presta. Se 15 falarem bem sao os melhores do mundo. Depois ai é que é... nao há novos clientes porque 15 falaram mal. Eles devem ter lá "inteligentes" de Harvard que pensam nisso, nao? Pois nao é bem assim, lavagem de clientes nao deve ser a politica deles. ciberg 03-06-2008, 01:15 Também não me parece boa política, até porque com a agressividade que a concorrência tem vindo a mostrar a entrada de novos clientes deve ter diminuído bastante. Ainda por cima, normalmente, e dada a enorme escolha que actualmente existe, duvido que haja muitas pessoas a aderirem a um serviço sem pelo menos perguntarem a alguém que tenha o serviço a sua opinião. Kill Me 03-06-2008, 01:27 todos os que pensam em sair etc etc tem noção que isso para eles é indiferente ? por cada 1 que sai entram 28 ou 30 (seja serviços completos ou mera tv, não deixam de ser novos clientes) logo é por isso que eles so fazem promoções para novos clientes, é onde eles vão buscar o dinheiro todo, mesmo que estes novos clientes se 1 nao gostar do serviço tem de pagar na mesma a instalaçao etc etc (os serviços oferecidos com fidelização, eles nao perdem NADA!) e os clientes como voces que vao bazar e chegam a bazar mesmo tem de pagar depois da data do pedido e da recessao da carta para cortar serviços Mais 1 mes de serviços, porque acham pq é ? enquanto vcs vao ter de pagar mais 1 mensalidade para tarem completamente livres deles ja entraram uns 30 no vosso lugar ou mais e não perdem Nada com a vossa saida, porque acham que e raro eles irem buscar os equipamentos as casas dos clientes que cortam os servicos? nao e por desleixo, é simplesmente pq esses mesmos homems sao precisos para irem fazer instalações de novos clientes :) só num sabado fazem a vontade mais de 200 instalaçoes ou muito mais, depende da zona e da altura do ano pa façam o que quiserem, cada um tem as suas necessidades mas acreditem mesmo que andem aqui a reclamar de isto e aquilo, de bazarem, fazer petiçoes, etc nao serve de nada, para eles voces sao prai 1% se tanto e ja agora, nao pensem que disse isto da boca para fora, eu ja la trabalhei durante 1 ano e sei como as coisas funcionam em todos os departamentos, logo mesmo que vos apeteça vir aqui reclamar, mandar mails para eles veem sempre o mesmo (como podem ver em inumeros utilizadores que mandaram mais para la nestas 305 paginas deste topico) o não querer saber da parte deles, por isso poupem a vossa voz ou teclado e se tao mal saiam e pronto tao simples quanto isso lol, que barbaridade deve ser é 100 que entram por cada 1 que sai... i_marqs 03-06-2008, 02:07 Uma empresa que não se preocupa em manter os clientes que tem, mas só em adquirir novos, essa atitude mas cedo ou mais tarde vai-se reflectir também nos novos clientes. Dos ditos 100 clientes que entram, depois de um ano já não são novos clientes. Nos anos seguintes esse número vai descer, cada vez mais pessoas têm cabo, satelite etc., a concorrência e a oferta estão a aumentar. Quando derem por ela são 1 a entrar e 10 a sair. Pode não ser agora, mas no futuro quem sabe? Uma boa política com TODOS os cliente não faz mal a qualquer negógio, especialmente quando há muita concorrência. A sorte da cabovisão é que em alguns sitios as pessoas não têm alternativas por enquanto. ciberg 03-06-2008, 02:20 e não se devem estar tanto a borrifar para desistências porque quando fui desistir da SportTV ofereceram-me 50% da mensalidade + 50% do descodificador. ancarloro 03-06-2008, 16:10 ainda nada de Sporttv3 por aki . rodrigocosta 03-06-2008, 18:43 Aqui na zona de SINES à cerca de uma semana a internet tem vindo a cair 2 a 3 vezes por dia k não é normal por aqui. Ontem fiquei sem internet a apartir das 22h30m e só apareceu ás 11h de hoje. Gostava de saber se aconteceu a mais alguém? Nesta altura k muitos ISP's estão adoptar o trafego ilimitado eu não vejo melhorias no serviço de internet da cabovisao, pelo menos k metam o upload ilimitado. Estou seriamente a pensar em mudar de ISP, mas ainda vou esperar uns tempos para ver o k acontece. latenhas 03-06-2008, 18:50 Pois, eu tb quero mudar de ISP!... Eu praticamente todos os meses chego aos 20 gigas!! so n faço mais downloads porque é esse o limite.... nunca mais poem internet ilimitada...só que agora estou fidelizado mais um ano á cabovisao, pois o meu pai quis fidelizar-se mais um ano pa pagar 2.75 pela box...>(>(>( Eu só pedia á cabovisão que pusesse o trafego ilimitado! Kill Me 03-06-2008, 19:05 e não se devem estar tanto a borrifar para desistências porque quando fui desistir da SportTV ofereceram-me 50% da mensalidade + 50% do descodificador. liguei hoje a dizer que queria cancelar os serviços todos da cabovisao e ve la se eles nao me pediram para aguardar por um telefonema com nova proposta, que segundo ele deverá ser trafego ilimitado por 1 ano... Lol, por isso é que digo só um idiota acreditaria que uma empresa nao se importa que percam clientes... só conversa. vamos la ver o que eles me propoem... bseixas 03-06-2008, 19:28 Aqui na zona de SINES à cerca de uma semana a internet tem vindo a cair 2 a 3 vezes por dia k não é normal por aqui. Ontem fiquei sem internet a apartir das 22h30m e só apareceu ás 11h de hoje. Gostava de saber se aconteceu a mais alguém? Nesta altura k muitos ISP's estão adoptar o trafego ilimitado eu não vejo melhorias no serviço de internet da cabovisao, pelo menos k metam o upload ilimitado. Estou seriamente a pensar em mudar de ISP, mas ainda vou esperar uns tempos para ver o k acontece. Por aqui tudo "normal"... Quando começarem a ver os clientes a voarem (sim, agora q o MEO chegou e é de longe melhor oferta a todos os níveis), talvez aí se comecem a preocupar e mudem de política... Na parte q me toca, e como tinha dito antes, era só uma questão de tempo... :D PS: e na altura da rescisão dos serviços contratados, podem fazer as ofertas q quiserem, q n vai servir de nada... :-D JPman 03-06-2008, 21:12 liguei hoje a dizer que queria cancelar os serviços todos da cabovisao e ve la se eles nao me pediram para aguardar por um telefonema com nova proposta, que segundo ele deverá ser trafego ilimitado por 1 ano... Lol, por isso é que digo só um idiota acreditaria que uma empresa nao se importa que percam clientes... só conversa. vamos la ver o que eles me propoem... Então e já tens alguma novidade? euandre 03-06-2008, 21:44 e não se devem estar tanto a borrifar para desistências porque quando fui desistir da SportTV ofereceram-me 50% da mensalidade + 50% do descodificador. um conhecido meu também disse que queria cancelar a Sporttv e ofereceram-lhe 50% da mensalidade durante um ano :007: bruno_therion 03-06-2008, 21:47 Sei que nem tenho nada a ver,mas os meus pais já tiveram serviço TV deles,e eu gostei,à cerca de 4 anos,comprei casa propria,e dirigi-me a eles pra ter os 3 serviços. O predio é recente e tem pre-instalação,e na rua em frente ao mesmo passa o sinal deles. Quando pedi,eles pediram morada,e foi lá um tecnico. Disse-me que o predio não estava perfilado,e que era preciso papelada com a PT. Isso podia demorar algum tempo,e que pra um cliente só do predio,não justificava o investimento. O predio tem 16 apartamentos em 2 blocos,pediram-me que pra adiantar que fizesse um baixo assinado com os vizinhos pra que se TODOS quizessem é que me ligavam o serviço. Logico que isso é impossivel,logo mandei-os dar uma curva,e lá liguei pra o unico operador de cá : PT À coisa de um mês andaram com cabos pra frente e pra traz,e apareceram a perguntar se eu ainda estava interessado. :O 4 anos depois. Admito que a PT ficou muito à frente do que estava à espera Tenho os 16Mb reais,e faço downloads ilimitados sem limites de utilização abusiva nem TS's nem nada com o utorrent a bombar acima de 1600kb/s se as sementes permitirem. Em media saco 250 Gb por mes... O facto de eles não quererem nada comigo até foi bom. Existe no mercado outras alternativas que não ficam a dever nada. unica desvantagem foi ter que ser obrigado a ter telefone,mas isso também ta prestes a acabar. Cump e desculpem testamento ;) ciberg 03-06-2008, 23:34 liguei hoje a dizer que queria cancelar os serviços todos da cabovisao e ve la se eles nao me pediram para aguardar por um telefonema com nova proposta, que segundo ele deverá ser trafego ilimitado por 1 ano... Lol, por isso é que digo só um idiota acreditaria que uma empresa nao se importa que percam clientes... só conversa. vamos la ver o que eles me propoem... Exacto, isso prova que eles se importam com a saída dos clientes, essa deles não se ralarem é conversa porque é óbvio que nenhuma empresa (ainda mais uma limitada geograficamente como a CV) sobrevive ad eternum só com novos clientes. saraivix 03-06-2008, 23:57 Tenho os 16Mb reais,e faço downloads ilimitados sem limites de utilização abusiva nem TS's nem nada com o utorrent a bombar acima de 1600kb/s se as sementes permitirem. Em media saco 250 Gb por mes... Ganda speed...mas...dasse....250gigas mÊs ?? :wow::wow::wow: Andas a ver se descarregas a net toda ? :lol::lol::lol: Spike` 04-06-2008, 01:17 nao e bem assim, quanto a quantidade das entradas acho que referi bem que dependia da zona e da altura do ano mas se preferes ir logo a chamar nomes tudo bem quantidade normal e a volta entre 25 e 45 aos sabados ( pelo menos eram a 2 anos atras ), mesmo que saiam uns quantos por semana ha sempre mais pessoas a entrar que as que saiem quanto ao nao quererem saber do cliente não é do estilo eles dizerem "se tas mal aguenta-te que nao queremos saber mais para ti ja que ja és nosso", é mais um "ja é nosso cliente, tenteramos o manter com o que tem e se eles reclamarem muito dei-lhem algum desconto para ficarem contentes e nao nos chatearem durante algum tempo por ficarem com mais uma fidelizaçao em cima do desconto durante 6 meses a 1 ano" é obvio que nenhuma empresa quer perder clientes, a diferença esta apenas se a empresa se preocupa com os que têm ou é apenas uma de "deixa-os andar" e todos poderemos concordar qual delas a cabovisao é neste momento prova disso e as promoçoes que fazem para novos clientes, porque nao as fazem para os clientes que ja tem? por exemplo esta da sportv sem pagarem durante x meses? ate era melhor para eles ja que os actuais clientes andavam mais satisfeitos por tarem numa empresa assim e recomendavam muito a cabovisao, logo entrariam mais clientes como foi dito neste topico, x pessoas a falar bem que a empresa e isto e aquilo, faz isto e aquilo e é so ver clientes novos a aparecer pegando nesta da sportv (nao sei ao certo os meses), os novos clientes tinham 4 meses de sportv sem pagar, porque nao punham por exemplo para os clientes actuais (principalmente para os que nao tem sequer sportv) promoção ao mesmo tempo para 5 meses? (ou mesmo 3 meses). O que iria fazer isto? iria mostrar que quem é ja cliente tem direito as mesmas coisas, iria mostrar que quem ainda nao é cliente que iria para uma empresa que ha promoçoes e 1 empresa que gosta dos clientes que tem como exemplo disto temos por ex a Yorn, quantos de voces tem ou ja ouviram falar das constantes ofertas que a Yorn faz aos clientes que tem? quantos sabem voces de amigos vossos que foram pa yorn justamente por ouvirem tao bem dela e dessas mesmas promoções que fazem de vez em quando? é ai que esta a diferença toda e eu espero realmente que a cabovisao um dia mude ja que actualmente so quer mesmo "mudar o necessario" para ter novos clientes e esta de arrasco as ofertas dos outros JPman 04-06-2008, 01:59 Falas bem quando dizes á 2 anos atrás era assim, nessa altura a única alternativa seria a TVcabo que não oferecia nada de diferente ou melhor que a Cabovisão. Hoje a coisa é muito diferente, tens a TVCabo e o MEO com ofertas muito superiores á Cabovisão e uma politica publicitária muito mais agressiva e a Clix também mas em menor escala, isso tem consequências para a Cabovisão que como sabemos pouco ou nenhuma publicidade faz e a oferta actual é bem inferior em relação aos seus concorrentes. Nos fóruns onde se fala da Cabovisão nunca vi tanta gente a desistir ou a falar desistir deles como agora, e quando se começa a mudar começasse a falar com os familiares e amigos que os outros têm melhores preços e serviços e por arrasto mais uns quantos se vão embora e claro quem não tem pergunta sempre a alguém que já tenha e com o actual descontentamento dos clientes da Cabovisão não devem ter tanta sorte em que lhes seja sugerida.. Falo por mim se a Cabovisão não apresentar rapidamente novidades e melhores ou iguais ofertas que a concorrência pelo menos 3 clientes perde sempre são menos 180€ que ganham :004: ciberg 04-06-2008, 02:14 Falas bem quando dizes á 2 anos atrás era assim, nessa altura a única alternativa seria a TVcabo que não oferecia nada de diferente ou melhor que a Cabovisão. Hoje a coisa é muito diferente, tens a TVCabo e o MEO com ofertas muito superiores á Cabovisão e uma politica publicitária muito mais agressiva e a Clix também mas em menor escala, isso tem consequências para a Cabovisão que como sabemos pouco ou nenhuma publicidade faz e a oferta actual é bem inferior em relação aos seus concorrentes. Exacto, há 2 anos até se não me engano a CV tinha bons canais que a concorrência não tinha (o AXN por ex - não sei se foi há mais anos) e era o único triple play (penso...). Há 2 anos ter um ou outro era quase igual, agora existem grandes diferenças: A TVCABO (ZON) já faz triple play, bem como outros como a clix e meo. Os outros oferecem canais HD e boxes com muito mais funcionalidades (o gravar programas por ex.) Os outros já oferecem mais canais e também têm os melhores que a CV tem (FOX, AXN, etc) Isto não augura nada de bom para a CV, eles que não se ponham a pau... Vão-se safando pelas zonas sem alternativas para cabo como a minha. HJesus 04-06-2008, 02:52 ah pois é. Mandaram uma carta para os meus pais: Oferecemos um mês se subscrever por mais um ano. Disse logo aos meus pais para nao se meterem nisso e expliquei os motivos. Com eles nao assino nada mais. Estive muito tempo com eles e continuo. Mas a qualquer momento posso deixá-los e acabou-se. Não deixei ainda porque nao tenho usado muito a internet e nem tenho visto assim muita tv. Mas se não mudam de politica eu mudo. É triste andar sempre a ver o tráfego para nao o passar ou senao pagamos um balúrdio. Nao posso comparar o nosso pais com a suécia nem com outros paises. Pois há politicas no nosso pais, a Anacom e afins. Mas a Suécia tem fibra óptica pelo menos desde 2000. Conheço eles com velocidades de 10mb e 100mb pelo menos desde 2000. A Holanda por exemplo não nem Alemanha. Agora é que andam a começar nas grandes cidades. Mas também tinham outra infraestrutura pelo que sei e sei que a cabovisao iniciou na minha zona em 1998 para ai e logo com fibra óptica até à central. Se na altura podiam investir porque não continuaram logo com FTTH? Não... primeira gasta dinheiro a espalhar uns cabos e depois gasta mais a deitar uns fora para de futuro meter outros. Agora poderiam muito mais estar sempre a frente. Como é óbvio as velocidades não podiam ser exorbitantes que a Anacom não permite. Mas eu nao sei de preços, nao sei das politicas deles. Mas sei que é melhor investir logo em algo bom e que fique a funcionar bem do que andar a tapar buracos o resto da vida a tentar acompanhar o mercado. Agora seriam eles com as melhores velocidades, a melhor tv e tudo que podem oferecer melhor. Mas andam lá gajos que nao sabem o que andam a fazer. Parece que o sketch do gato fedorento foi feito lá (em que o patrao pergunta aos empregados para explicarem ao novo funcionário o que fazem na empresa. E ninguém sabia, nem o patrao). E isto sei que é verdade, andam lá directores que nao fazem a minima ideia dos projectos que há em cima da mesa ou o que se pensa fazer. Desde que caia o ordenado na conta deles é na boa. HJesus 04-06-2008, 02:54 peço desculpa se o texto está meio tosco. é o sonooooooo e nao vou alterar o texto. Spike` 04-06-2008, 08:33 sim realmente estao bem atras, ate na publicidade feita. Quando e que se livram daquele bacano em calções sem sentido nenhum? deve ser para atrair as velhotas para novos clientes :D razor_pt 04-06-2008, 09:05 Está decidido, ao fim de não sei quantos anos com cabovisão (não sei quantos anos a ficar atrás das outras operadoras) vou mudar para o Zon 3 Fast. 80 canais alguns com alta definição e net de 18 megas com tráfego ilimitado. Tráfego ilimitado que um amigo meu me disse que tem há 3 anos na tv cabo e eu ainda tenho que andar ter cuidado para não passar os 40 gigas e a pagar um balúrdio por cada 100 megas a mais. ancarloro 04-06-2008, 11:14 Nada de Sporttv3 ainda e vcs tb não ? jimmypt 04-06-2008, 19:07 Está decidido, ao fim de não sei quantos anos com cabovisão (não sei quantos anos a ficar atrás das outras operadoras) vou mudar para o Zon 3 Fast. 80 canais alguns com alta definição e net de 18 megas com tráfego ilimitado. Tráfego ilimitado que um amigo meu me disse que tem há 3 anos na tv cabo e eu ainda tenho que andar ter cuidado para não passar os 40 gigas e a pagar um balúrdio por cada 100 megas a mais. Boa sorte com o traffic shapping :004: madsites 04-06-2008, 19:13 Está decidido, ao fim de não sei quantos anos com cabovisão (não sei quantos anos a ficar atrás das outras operadoras) vou mudar para o Zon 3 Fast. 80 canais alguns com alta definição e net de 18 megas com tráfego ilimitado. Tráfego ilimitado que um amigo meu me disse que tem há 3 anos na tv cabo e eu ainda tenho que andar ter cuidado para não passar os 40 gigas e a pagar um balúrdio por cada 100 megas a mais. Amigo, cuidado com a história do trafego ilimitado, é mentira, não é ilimitado, pois se passares de um limite razoavel (desconhecido para o cidadão comum), a tua ligação vai sofrer cortes, e depois lá estás tu a ligar para o SAC, a perder o teu tempo e dinheiro. Não te iludas... cumps mad P.S. -> Também já me estou a passar com a netvisão, mas como ainda estou num periodo de fidelização, não posso piar, mas assim que acabar vou procurar algo melhor.HH suckam e muito!!! Kisai 04-06-2008, 19:16 Suckam ? LOL essa é boa minhas ricas happy hours, em cada mês devido a elas tenho -150gigas !, a internet mais estável do mercado TV em todas as televisões, agora tenho é que me zangar com eles porque não tenho a Sic Mulher ... que parvoice autentica, ver se ligo para lá a reclamar ! madsites 04-06-2008, 19:19 Suckam porque simplesmente não deviam existir, era trafego ilimitado, seja de borla, ou como complemento á mensalidade, como os clientes empresariais têm, se não me engano 7.5€ cumps mad igordafonseca 04-06-2008, 19:37 Já não digo ilimitado, porque se tal se reflectir na qualidade da ligação é preferível não mexer. Mas aumentar os limites para no mínimo o dobro já era bem-vindo. Mas sim a concorrência tem um serviço mais completo e mais barato no caso do MEO. Espero até ao final do Verão, se não houver novidades, by bye. rpsgc 04-06-2008, 19:52 O Meo é mais barato... Meo Base: 35 canais TV Nº de televisões ligadas limitado Internet 8Mb Tráfego "ilimitado" até eles acharem que chega + TS Telefone c/chamadas gratuitas para rede PT 59,90 € (54,90 € + 5 € mensalidade da box) Cabovisão Triplo Light 39 canais TV Nº de televisões ligadas virtualmente ilimitado Internet 15Mb Tráfego 40GB + HH Telefone c/chamadas gratuitas para toda rede fixa 59,28 € Desculpem lá mas... OMG razor_pt 04-06-2008, 20:13 Amigo, cuidado com a história do trafego ilimitado, é mentira, não é ilimitado, pois se passares de um limite razoavel (desconhecido para o cidadão comum), a tua ligação vai sofrer cortes, e depois lá estás tu a ligar para o SAC, a perder o teu tempo e dinheiro. Não te iludas... cumps mad P.S. -> Também já me estou a passar com a netvisão, mas como ainda estou num periodo de fidelização, não posso piar, mas assim que acabar vou procurar algo melhor.HH suckam e muito!!! Há muita gente a quem isso não acontece e também não vou estar aí a sacar teras por mês. Simplesmente não quero ter preocupações com os limites. E apesar de as condições do Meo Base serem melhores que do cabovisão light o serviço do meo é pior pelo que já referi acima. Só dá para 2 televisões e as mesmas roubam largura de banda à net bseixas 04-06-2008, 20:25 O Meo é mais barato... Meo Base: 35 canais TV Nº de televisões ligadas limitado Internet 8Mb Tráfego "ilimitado" até eles acharem que chega + TS Telefone c/chamadas gratuitas para rede PT 59,90 € (54,90 € + 5 € mensalidade da box) Cabovisão Triplo Light 39 canais TV Nº de televisões ligadas virtualmente ilimitado Internet 15Mb Tráfego 40GB + HH Telefone c/chamadas gratuitas para toda rede fixa 59,28 € Desculpem lá mas... OMG Esqueceste de alguns pormenores nessa "comparação" : 1º O MEO durante 12 meses é 50,00€ + 5,00€ de uma box digital que grava 60h, tem guia TV e videoclube +2,50 de uma 2ª box (q é mais q suficiente para a maioria, eu por exemplo, n preciso de TV na casa de banho ou cozinha), que só n grava e para a programação como a 1ª... 2º São 35canais + 2 pacotes temáticos que no meu caso dava 46 canais, e tem canais HD na grelha... 3º Para alguns, como eu é preferivel ter 8Mb sem limites para uma utilização normal, que 15Mb (quando n é menos, nem todos conseguem os 15Mb) e 30Gb (q é o limite no light) e ter de esperar muitas vezes pelas HH para sacar algo, nem é o meu caso, já q nem aos 10Gb por mês chego... Logo mesmo q o preço seja o mesmo entre os dois, o q o MEO fornece HOJE em TV está a anos luz da oferta da Cabovisão (pagas 5€ por uma box digital q n faz nada a mais em relação ao analógico), e sobre a internet, depende da utilização de cada um, para mim, o q o MEO oferece chega e sobra... Cada um sabe de si, mas o MEO neste momento é uma oferta bem superior, penso q isso é óbvio... ;) PS: Qt ao roubar largura de banda, basta ver o tópico do MEO, para perceber q na maioria dos casos, os 8Mb de net estão garantidos, já q estão a ligar o ppl a 16Mb ou 12Mb... bruno_therion 04-06-2008, 20:45 Ganda speed...mas...dasse....250gigas mÊs ?? :wow::wow::wow: Andas a ver se descarregas a net toda ? :lol::lol::lol: :lol: essa faz lembrar daquelas vezes,que depois de fazer desporto e o pessoal vai à ganancia beber agua,e dizem: Epa não a bebas toda,:p Bem eu mostro o trafego do mes passado e a velocidade desculpem o Offtopic http://img292.imageshack.us/img292/8236/sapogr6.png http://img170.imageshack.us/img170/6554/utorrentnewspeedrd5.png rpsgc 04-06-2008, 20:46 E eu na CV ligo quantas televisões quero e não pago nada a mais por isso. E as chamadas gratuitas são para a rede fixa toda, não é só para números da PT. E desculpa lá, dizer que consegues mais facilmente a velocidade contratada em xDSL do que em Cabo? LOL Quem quiser ir para a Meo que vá, eu estou bem como estou. E francamente olho a mudança para a Meo como um retrocesso. Pago +/- o mesmo, os canais são quase a mesma coisa, fica-se com uma box com essas coisitas que para mim são completamente inúteis, só posso ter ligado numa TV, se quiser em mais tenho de pagar extra mas só dá em mais uma (logo aí é nem pensar), perco metade da velocidade da net, em vez de 40GB + ilimitado em HH fico com "ilimitado" só para inglês ver e não é Cabo, logo estando longe da central, ui, lá se vão os 8Mb para uns 3 ou 4. bseixas 04-06-2008, 21:10 E eu na CV ligo quantas televisões quero e não pago nada a mais por isso. E as chamadas gratuitas são para a rede fixa toda, não é só para números da PT. E desculpa lá, dizer que consegues mais facilmente a velocidade contratada em xDSL do que em Cabo? LOL Quem quiser ir para a Meo que vá, eu estou bem como estou. E francamente olho a mudança para a Meo como um retrocesso. Bem, é assim, n estou aqui para vender nada a ninguém, estou sim a falar da realidade das 2 ofertas, agora cada um analisa e tira as conclusões q quiser... 1º Telefones em casa pouco me interessa daí nem ter falado neles, de certeza q n é por aí q escolho um serviço... 2º Eu n disse q em xDSL atinges mais fácilmente a velocidade contratada q em cabo (deves ter lido na diagonal), o q eu disse é q muitos n têm os 15Mb contratados na Cabovisão e muitos estão a atingir os 8Mb reservados para a net no MEO, mesmo com televisões ligadas, isto como resposta às tvs roubarem largura de banda pelo q foi dito pelo razor_pt... 3º Retrocesso aqui só se for a politica da Cabovisão nos últimos anos, agora para quem quer algo mais do q sacar "2 Tb" por mês e deixar os PCs ligados de madrugada no sacanço, o serviço de TV do MEO oferece algo mais q o da Cabovisão e como disse antes, da internet, depende da utilização de cada um... Se estás bem como estás optímo, eu não estou satisfeito (e já n é de agora) e pagando o mesmo, quero algo mais q internet "à velocidade da luz" e sacanço nas HH q é a única coisa q a Cabovisão oferece neste momento, por isso qd puder e se as coisas correrem nesse sentido irei para o MEO... PS: caso ainda n tenhas reparado, as nossas "divergências de opinião" surgem pq temos perfil de cliente opostos, tu valorizas o serviço de net e eu valorizo o serviço de TV tendo net razoável... ;) JPman 04-06-2008, 22:07 liguei hoje a dizer que queria cancelar os serviços todos da cabovisao e ve la se eles nao me pediram para aguardar por um telefonema com nova proposta, que segundo ele deverá ser trafego ilimitado por 1 ano... Lol, por isso é que digo só um idiota acreditaria que uma empresa nao se importa que percam clientes... só conversa. vamos la ver o que eles me propoem... Então ainda não tens novidades deles? Ainda não te ligaram com a nova proposta? Kill Me 05-06-2008, 00:29 Então ainda não tens novidades deles? Ainda não te ligaram com a nova proposta? sim ja ligaram, a partir de julho e durante 1 ano tenho trafego ilimitado :) cumps bruno_therion 05-06-2008, 00:35 sim ja ligaram, a partir de julho e durante 1 ano tenho trafego ilimitado :) cumps Isto prova que reclamar até tem vantagens. ;) VolTen 05-06-2008, 00:46 Isto prova que reclamar até tem vantagens. ;) Sim mas se ele vai ter tráfego ilimitado porque é que não generalizam? Acho injusto... i_marqs 05-06-2008, 00:58 Sim mas se ele vai ter tráfego ilimitado porque é que não generalizam? Acho injusto... LOL, mais injusto é os novos clientes terem 3 meses sporttv gratuitos e os outros não. Tenho o pacote básico (tv+net), e até passava para triplo se também se aplicasse aos clientes actuais. Quando telefonei da primeira vez disseram que sim. Uns dias mais tarde quando liguei para subscrever ao triplo, já disseram que não que era só para novos clientes. Não vejo os jogos do euro mas em contrapartida poupo mais de 120€ por ano. :lol: JPman 05-06-2008, 02:09 Injusto é também outra pessoa ligar para lá e dizerem que não têm melhor oferta e nem oferecem nada simplesmente "cagam" isto é que é dualidade de critérios :( Já agora Kill Me tens serviços extras, Digital, Canais Pay TV algo assim? _Desconhecido__ 05-06-2008, 11:49 Injusto é também outra pessoa ligar para lá e dizerem que não têm melhor oferta e nem oferecem nada simplesmente "cagam" isto é que é dualidade de critérios :( Já agora Kill Me tens serviços extras, Digital, Canais Pay TV algo assim? pois a min aconteceu-me o mesmo liguei pra lá pa desistir e nem fazem melhor preço nem oferecem nada enfim já desisti e vou mudar pa Zon VolTen 05-06-2008, 12:06 pois a min aconteceu-me o mesmo liguei pra lá pa desistir e nem fazem melhor preço nem oferecem nada enfim já desisti e vou mudar pa Zon Força kokruxt 05-06-2008, 12:11 pois a min aconteceu-me o mesmo liguei pra lá pa desistir e nem fazem melhor preço nem oferecem nada enfim já desisti e vou mudar pa Zon Pois, eu fiz o mesmo. Vou pagar menos por mais na Zon. Ao todo vou poupar mais de 120€. Nunca tive Tvcabo , não sei se me vou arrepender ou não, mas tenho sempre a possibilidade de após 12 meses arranjar outra :) Kill Me 05-06-2008, 12:15 Injusto é também outra pessoa ligar para lá e dizerem que não têm melhor oferta e nem oferecem nada simplesmente "cagam" isto é que é dualidade de critérios :( Já agora Kill Me tens serviços extras, Digital, Canais Pay TV algo assim? Nao, tenho o Triplo Light 15Mb, apenas liguei para eles disse que pretendia cancelar todos os serviços cabovisão e depois passaram para a fidelizaçao o man perguntou as razoes e eu disse-lhe que quase todos os meses pagava extras exorbitantes de trafego e nao conseguia nem controlar o trafego devido a ter mais de 1 pessoa a usar a net bem como suportar tamanhas quantias, o que embora exagerado (eheh) nao deixa de ser verdade... Depois disse que ia mandar o caso para analise e o resto ja sabem... pfontes 05-06-2008, 15:55 Lol, eu era cliente cabovisao ja ha 3 anos, e qd fui aderir ao serviço digital (queria o NASN) apos uma insistenciazita ofereceram-me 3 meses de sporttv... Kermit the frog 05-06-2008, 17:18 Nao, tenho o Triplo Light 15Mb, apenas liguei para eles disse que pretendia cancelar todos os serviços cabovisão e depois passaram para a fidelizaçao o man perguntou as razoes e eu disse-lhe que quase todos os meses pagava extras exorbitantes de trafego e nao conseguia nem controlar o trafego devido a ter mais de 1 pessoa a usar a net bem como suportar tamanhas quantias, o que embora exagerado (eheh) nao deixa de ser verdade... Depois disse que ia mandar o caso para analise e o resto ja sabem... E, com essa "prenda" deles, fidelizaram-te por quantos meses? Kill Me 05-06-2008, 17:38 E, com essa "prenda" deles, fidelizaram-te por quantos meses? que eu saiba nenhum... xD ancarloro 06-06-2008, 13:22 Acabei de saber que a Sporttv 3 é la pro final de Junho, alem de que os aparelhos analogicos ainda recebem Sporttv aqui na zona ! lfernandes 06-06-2008, 19:33 um colega meu disse-me hoje que telefonou para eles para desistir dos serviços e eles ofereceram-lhe tráfego ilimitado mediante fidelização de um ano. JPman 06-06-2008, 19:36 Verdade também me ofereceram ou então 10€ de desconto durante 1 ano. Mas eu disse a menina então preencha ai o papel de desistência que eu assino...:lol: xes 06-06-2008, 22:37 um colega meu disse-me hoje que telefonou para eles para desistir dos serviços e eles ofereceram-lhe tráfego ilimitado mediante fidelização de um ano. Hmm vou fazer isso também tráfego ilimitado ajudava bastante lol pfontes 06-06-2008, 23:33 Pa, tou aqui com um bichinho atras da orelha...Ta a dar a repetiçao do jogo das finais da nba de ontem na Sporttv1 e eu acho que a imagem ta demasiado boa. Sei que na TVCabo o jogo foi transmitido em HD no canal Sporttv HD! Acham possivel a cabovisao tar a passar o jogo em HD?? E que eu tou mt habituado a ver nba na sporttv e a imagem ta demasiado boa, e se compararmos com o que ta a dar na sporttv 2 entao não restam duvidas da qualidade da imagem! Alguem confirma desmente ou ajuda a explicar? ciberg 07-06-2008, 00:26 Pa, tou aqui com um bichinho atras da orelha...Ta a dar a repetiçao do jogo das finais da nba de ontem na Sporttv1 e eu acho que a imagem ta demasiado boa. Sei que na TVCabo o jogo foi transmitido em HD no canal Sporttv HD! Acham possivel a cabovisao tar a passar o jogo em HD?? E que eu tou mt habituado a ver nba na sporttv e a imagem ta demasiado boa, e se compararmos com o que ta a dar na sporttv 2 entao não restam duvidas da qualidade da imagem! Alguem confirma desmente ou ajuda a explicar? Que box é que tens? Cada vez tou mais lixado com a cena da box, acho que vou ligar para eles e ameaçar desistir do serviço se não me trocarem a box! (sim, ainda não me trocaram a box) pfontes 07-06-2008, 00:44 Tenho a Thompson digital pk aderi ao serviço digital... ciberg 07-06-2008, 01:46 Tenho a Thompson digital pk aderi ao serviço digital... Pois, eu tenho a box digital também, mas é uma m$#%a de box, porque liga por scart e não tem HDMI. Pedi para ma trocarem pela Thomson e disseram-me que como não têm canais HD não se justifica a troca, reclamei e ficou o caso para análise, mas não me dizem nada. Só quando desistir é que me vão ligar importância. Acho que ainda vou é queimar a box e depois têm mesmo que ma trocar. ancarloro 07-06-2008, 09:54 Que box é que tens? Cada vez tou mais lixado com a cena da box, acho que vou ligar para eles e ameaçar desistir do serviço se não me trocarem a box! (sim, ainda não me trocaram a box) Pode ter a qualidade melhor, mas HD n é . A SporttvHD é um canal á parte, sintonizado á parte, quem apanha a SporttvHD na zon, tem 4 Sporttv´s, nós actualmente temos 2 . Pmms 07-06-2008, 11:19 liguei hoje a dizer que queria cancelar os serviços todos da cabovisao e ve la se eles nao me pediram para aguardar por um telefonema com nova proposta, que segundo ele deverá ser trafego ilimitado por 1 ano... Lol, por isso é que digo só um idiota acreditaria que uma empresa nao se importa que percam clientes... só conversa. vamos la ver o que eles me propoem... Para que numero ligaste ? E que argumento dixeste. Quero esperimentar a ver se consigo. :P pfontes 07-06-2008, 15:22 Foi como eu disse, ate pode não ser HD, mas tou bem habituado a imagens em HD e em sinal normal, e aquilo normal não é, aproxima-se bem mais de HD! Eu sei dos canais na TvCabo pois tenho TvCabo em casa dos meus pais... Pmms 07-06-2008, 16:03 Liguei para a cabovisao a dizer que nao estava satisfeito com o servico e que queria cancelar os 3 servicos. Eles transferiram a chamada para 1 departamento depois eu disse que o meu motivo principal era ainternet, que era pouco o trafego e que a meo tinha melhor net e com trafego ilimitado. De seguida a gaja disse tenhu 2 propostas. Dou mais canais e oferecemos mais 10gigas e fica mais barato. Eu disse nao quero nada disso, nao me compensa. Queria trafego ilimitado ela disse a outra proposta é essa. Segunda feira ja me ligam para dizer se e trafego ilimitado ou nao mas vou me fidelizar 12 meses... Pedrocas 07-06-2008, 17:16 Por acaso, agora vinha mesmo a calhar tráfego ilimitado aqui para o je. Se eles podem dar isso a quem telefona a dizer que quer desistir, porque é que não dão a toda a gente? Bazuka 07-06-2008, 18:23 cheira-me que segunda feira tambem vou telefonar para la. nos ultimos dias por volta da meia noite e meia a minha net vai sempre a baixo ( toda a tarde a funcionar as mil maravilhas e chega a essa hora e pumba, adeus internet, esteja eu a fazer o que estiver) Pmms 07-06-2008, 19:40 cheira-me que segunda feira tambem vou telefonar para la. nos ultimos dias por volta da meia noite e meia a minha net vai sempre a baixo ( toda a tarde a funcionar as mil maravilhas e chega a essa hora e pumba, adeus internet, esteja eu a fazer o que estiver) Vai a este site e vé a potencia do sinal. http://192.168.100.1/ O nivel do sinal Signal para teres uma velocidade boa e estavel deve ser superior a 37.0. Neste momento tenhu Signal To Noise Ratio34.6 dB Abaixo dos 31 começa as quedas de internet, esta muito baixo aqui para os meus lados nao é normal. :mad: Bazuka 07-06-2008, 22:11 Vai a este site e vé a potencia do sinal. http://192.168.100.1/ O nivel do sinal Signal para teres uma velocidade boa e estavel deve ser superior a 37.0. Neste momento tenhu Signal To Noise Ratio34.6 dB Abaixo dos 31 começa as quedas de internet, esta muito baixo aqui para os meus lados nao é normal. :mad: Tenho 36.4 Mas nao é normal que funcione toda a manha e tarde na boa e quando esta para chegar as happy hour "adios" Internet Kill Me 07-06-2008, 23:35 Para que numero ligaste ? E que argumento dixeste. Quero esperimentar a ver se consigo. :P ta uns posts atras do teu... ;) StreeTunder 08-06-2008, 13:09 Infelizmente na zona onde vivo só há cabovisao, senao isto ja tinha ido abaixo há muito! Nao porque estou insatisfeito, não estou, mas a concorrencia anda a oferecer melhores propostas ao mesmo preço... ciberg 08-06-2008, 19:08 Infelizmente na zona onde vivo só há cabovisao, senao isto ja tinha ido abaixo há muito! Nao porque estou insatisfeito, não estou, mas a concorrencia anda a oferecer melhores propostas ao mesmo preço... Somos 2, aqui parece que se pode pôr meo, mas tenho muitas televisões. Bazuka, tive uma situação parecida à tua há uns tempos atrás, vê se acontece o mesmo aos vizinhos. Aqui ao fim de vários técnicos a virem cá, descobriram que era problema da rede (acho que era um amplificador da zona) Tafinho 08-06-2008, 19:20 Somos 2, aqui parece que se pode pôr meo, mas tenho muitas televisões. Bazuka, tive uma situação parecida à tua há uns tempos atrás, vê se acontece o mesmo aos vizinhos. Aqui ao fim de vários técnicos a virem cá, descobriram que era problema da rede (acho que era um amplificador da zona) Satélite? Bazuka 08-06-2008, 19:28 o estranho é que só começou a acontecer depois de eu telefonar para mudar de tarifário (passava de um antigo onde so tinha 13 GB para um dos novos já com 20 GB), pois no mês passado apanhei com quase 2 GB numa hora no dia 29 (dia esse em que os computadores ca de casa estiveram desligados e o modem em standby) o que me fez ter um consumo acima do limite e em que vou pagar a volta de 30 euros a mais. Acho coincidência a mais começar a ter quebras 1 dia depois de pedir mudança de tarifario. E também acho muito estranho andar a ter contagens de 200 MB por hora por andar a ver mail e andar aqui no fórum ( tudo isto depois da mudança de tarifário) tenho cabovisão a mais de 5 anos, estou farto de andarem a gozar com a minha cara, antes nao havia concorrencia aqui na minha zona que valesse a pena, mas agora com a possibilidade de MEO ( menos 10 euros e ainda trafego ilimitado, maezinha) so se me passarem mesmo a trafego ilimitado é que eu continuo Alem de que se passar para MEO, acho que digo adeus a net portatil vodafone ou entao ponho o tarifario mais baixo so para o messenger e mail ciberg 08-06-2008, 19:49 Satélite? e a net e telefone? satélite não faz uplink brock 08-06-2008, 20:24 Quinta-Feira vou ver se realmente me fazem uma melhor proposta quanto mais não seja para baixar a mensalidade. cump's. Tafinho 08-06-2008, 20:59 e a net e telefone? satélite não faz uplink Escolhes os que quiseres. A grande vantagem do satélite é precisamente poderes escolher os restantes operadores. Como é óbvio tens descontos se for tudo PT... Muita gente vai apreciar o pacote Meo Satélite + Naked ADSL Sapo. i_marqs 08-06-2008, 21:29 Mais uma campanha para novos clientes :( Aderir ao Triplo=(3 meses grátis SportTV + TV Digital)+(chamadas telefónicas ilimitadas+internet+80 canais TV)-15€ por mês Não entendo porque não oferecem isso a qualquer cliente que queira passar de um duplo para triplo só ganhavam com isso. Enfim enquanto a TVI mostrar os jogos de Portugal não me faz falta e poupo uns cobres :) igordafonseca 08-06-2008, 21:39 Escolhes os que quiseres. A grande vantagem do satélite é precisamente poderes escolher os restantes operadores. Como é óbvio tens descontos se for tudo PT... Muita gente vai apreciar o pacote Meo Satélite + Naked ADSL Sapo.E isso está para breve, e a que preços? Tafinho 08-06-2008, 21:50 E isso está para breve, e a que preços? Já devia ter sido na semana passada. Há um tópico sobre o Naked ADSL, depois é só somar o MEO com o desconto para clientes. Vamos ver quando isso fica disponível. Kermit the frog 08-06-2008, 22:00 Isso era deveras interessante, mas o meu problema é que acho que nem ADSL consigo ter aqui na zona, por causa da qualidade da linha...etc... Tenho de me informar sobre isso, tou farto dos chulos da cabovisão! Tafinho 08-06-2008, 22:07 Isso era deveras interessante, mas o meu problema é que acho que nem ADSL consigo ter aqui na zona, por causa da qualidade da linha...etc... Tenho de me informar sobre isso, tou farto dos chulos da cabovisão! Se não tiveres linhas, quando pedires uma linha nova ao pedires ADSL, ficas com uma linha toda nova. Kermit the frog 08-06-2008, 22:26 Sim, mas pelo que me disseram, o problema prende-se com a infraestrutura aqui da zona...não sei, em todo o caso, amanhã devo tar a ligar para a Sapo, a questioná-los :). Pedrocas 10-06-2008, 03:05 Alguém com problemas no acesso à net através do IE7 na Netvisão? jfbbms 10-06-2008, 03:09 Alguém com problemas no acesso à net através do IE7 na Netvisão? ie7 n mas FF sim Pedrocas 10-06-2008, 03:10 Parece que agora voltou ao normal. Tomekk 10-06-2008, 03:25 Também registei problemas..... Foram os DNS que basicamente foram abaixo. Quem tinha ips na cache de DNS ainda se safou em alguns sites. Comunicações P2P continuaram sem problemas. Agora tudo o que pedia uma resolução de um nome, esquece..... Já não é a primeira vez que a cabovisao apresenta problemas de DNS, mesmo a nivel de tempos de resposta. Só espero que isto não tenha sido uma falha técnica mas sim uma intervenção de forma a melhorar o serviço :headsh: Pedrocas 10-06-2008, 03:38 Também registei problemas..... Foram os DNS que basicamente foram abaixo. Quem tinha ips na cache de DNS ainda se safou em alguns sites. Comunicações P2P continuaram sem problemas. Agora tudo o que pedia uma resolução de um nome, esquece..... Já não é a primeira vez que a cabovisao apresenta problemas de DNS, mesmo a nivel de tempos de resposta. Só espero que isto não tenha sido uma falha técnica mas sim uma intervenção de forma a melhorar o serviço :headsh: Troca lá isso por miudos para quem é cota e não percebe dessas coisas modernas das internetes. :sad: GrimReaper 10-06-2008, 09:43 DNS é basicamente o que traduz os nomes em Ip's das paginas ou seja se o DNS não existir, quando escreves www.google.com a pagina não aparece, terias de escrever o IP da pagina do google. imagina o que é decorares milhares de IP's para acederes as tuas paginas :) Algum erro na minha explicação, cheguem-se à frente LOL Pmms 10-06-2008, 12:41 Prontos ligaram me da cabovisao ontem , e claro aceitaram a proposta para eu ter trafego iliitado. E ainda reduzi a mensalidade. ca mundo a partir do dia 1 de julho é que vai rular :x2: Pedrocas 10-06-2008, 12:46 DNS é basicamente o que traduz os nomes em Ip's das paginas ou seja se o DNS não existir, quando escreves www.google.com (http://www.google.com) a pagina não aparece, terias de escrever o IP da pagina do google. imagina o que é decorares milhares de IP's para acederes as tuas paginas :) Algum erro na minha explicação, cheguem-se à frente LOL Thanks. :009: JPman 10-06-2008, 16:41 Prontos ligaram me da cabovisao ontem , e claro aceitaram a proposta para eu ter trafego iliitado. E ainda reduzi a mensalidade. ca mundo a partir do dia 1 de julho é que vai rular :x2: Se não for indiscrição qual é o teu pacote e quanto te baixaram a mensalidade? Kill Me 10-06-2008, 16:41 Prontos ligaram me da cabovisao ontem , e claro aceitaram a proposta para eu ter trafego iliitado. E ainda reduzi a mensalidade. ca mundo a partir do dia 1 de julho é que vai rular :x2: É assim mesmo, obg a quem disse que a CV nao ligava aos clientes, que me fez mais depressa ligar para eles e fazer "exigencias" e pelos vistos sao maioritariamente aceites xD Kermit the frog 10-06-2008, 21:13 Também tou interessado em sa |