View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
igordafonseca 07-04-2008, 12:03 Enquanto não tiver confirmação das Happy hours não vou passar o limite de 40GB. Tb só espero até dia 10 depois vai de MEO.
Não respondem aos mails ,telefonar tb deve adiantar o mesmo.
Enquanto não tiver confirmação das Happy hours não vou passar o limite de 40GB. Tb só espero até dia 10 depois vai de MEO.
Não respondem aos mails ,telefonar tb deve adiantar o mesmo.
No meu caso têm descontado o tráfego, mas enquanto a situação se mantiver não vou ultrapassar o limite.
Por mim, já estou um bocado nas tintas, este mês já me devem fazer a instalação do Clix.
Kermit the frog 07-04-2008, 13:19 Já lá está na página!!!Fear not!
jose_bms 07-04-2008, 14:01 Já lá está na página!!!Fear not!
Menos mal, mas mesmo assim senão fizeram mais nada pra incentivar o pessoal a ficar, penso que vou mudar para a meo. A meu ver tem um pacote mais atractivo e não é tão puxado, só neste mês paguei 130€ , (pacote triplo 25mb + sportv+disney+tvc's+chamadas).
Tive a fazer as contas mesmo que perca em velocidade de download e upload na meo, já não tenho que me preocupar com tráfegos etc, e pelo que vi aqui na minha zona a velocidade meo atinge praticamente a velocidade contratada (8mb).
Cumps
so para novos clientes... :/
A mim estão a descontar os downloads nas HH.
E
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2008.
Na página de clientes. Portanto não é só para clientes novos.
Otem não receberam um SMS a dizer que durante as 0H30 e as 8H30 iam ficar com os serviços temporariamente desactivos?
fernandes 08-04-2008, 14:26 eles agoram mandam sms? oO
mas realmente ontem o serviço andou instável a noite... net a cair por volta das 23h e depois no inicio da madrugada net com soluços de novo.
sim
eu recebi
e realmente entre a meia noite e meia e de madrugada nao tinha net mesmo.
StreeTunder 09-04-2008, 01:20 espero bem que a cabovisao apareca com uma opçao para downloads ilimitados.... senao mudo para meo.
espero bem que a cabovisao apareca com uma opçao para downloads ilimitados.... senao mudo para meo.
Nao me parece, o melhor mesmo vai ser happy hours..
;)
espero bem que a cabovisao apareca com uma opçao para downloads ilimitados.... senao mudo para meo.
Para que ilimitado ? Se ainda tens HH ?
Quando ao Meo sabes que actualmente eles só dão 8 megas de banda ? E tens que partinhar com a net e TV, se queres ver 2 canais em 2 tv's bom lá se vai quase a largura de banda toda :P
Para que ilimitado ? Se ainda tens HH ?
Realmente as HH servem mas um gajo ou tem de programar o PC para fazer downloads ou ficar acordado até ás tantas :)
Quando ao Meo sabes que actualmente eles só dão 8 megas de banda ? E tens que partinhar com a net e TV, se queres ver 2 canais em 2 tv's bom lá se vai quase a largura de banda toda :P
Acho mal assim :( então se um gajo quer ver TV lá se vai a velocidade da internet!
Já ouvi dizer que a TV consome cerca de 4MBits, com 2 TV ligadas a net fica a conta-gotas :)
Acho isso mal feito, é o que dá quererem fazer tudo pelo mesmo cabo (RJ11, porque em CABO coaxial mesmo não há problema :)) assim ou TV ou NET, as duas coisas fica complicado.
Bastava eles usarem uma largura de banda dedicada á TV, que não influencia-se a NET.
Assim já havia os 8Mbits sempre! :)
Pois eu acho que eles querem fazer isso, mas o problema é o de sempre, as linhas de merd@ que a PT têm, se tivessem fibra otpica como a cabovisão não haveria problemas mas não têm
Mais uma experiência com a Cabovisão. Eu desde "sempre" tive CV mas o titular era o meu irmão e agora quis mudar para o meu nome. Tudo bem, ligaram-me a marcar dia, e escolheram a última semana do mês. Trataram de tudo, estive dois dias sem internet e telefone, viva a incompetência. Agora está tudo OK.
Hoje chega a factura... para além deste mês, querem que pague a semana do mês passado em que eles cá vieram, a última do mês! E o mês de Março já estava pago! Mas que é isto?! CV no seu melhor? Chulos.
CromixPT 10-04-2008, 11:07 Realmente as HH servem mas um gajo ou tem de programar o PC para fazer downloads ou ficar acordado até ás tantas :)
Acho mal assim :( então se um gajo quer ver TV lá se vai a velocidade da internet!
Já ouvi dizer que a TV consome cerca de 4MBits, com 2 TV ligadas a net fica a conta-gotas :)
Acho isso mal feito, é o que dá quererem fazer tudo pelo mesmo cabo (RJ11, porque em CABO coaxial mesmo não há problema :)) assim ou TV ou NET, as duas coisas fica complicado.
Bastava eles usarem uma largura de banda dedicada á TV, que não influencia-se a NET.
Assim já havia os 8Mbits sempre! :)
Amigos uma ligação MEO por IP na pior hipotese tem um sincronimo de 8Mb e so leva uma TV.
As condições ideias e as visualizadas nas publicadades não sao 8mbs para net e TV, mas sim sincronismo de 16Mb/s, sendo 8 para 2 tvs e um acesso a internet de 8mb.
Informem-se antes de dizerem tais erros e levarem pessoas em erro.
Isso mudem para o MEO, deixem a rede da cabovisao mais limpa.
Não me agrada essa ideia de o meu paizinho ligar a sic e a minha velocidade de download ser reduzida.
Isso não dizem eles nos anuncios do gato fedorento.
Desconfiem SEMPRE de ofertas do grupo PT.
Vocês dizem que a rede da cabovisao é a mais restritiva com HH e trafego limitado; prefiro assim que cheio de QoS em p2p por exemplo.
Ide para a PT e tvcabo(ZON) que eu agradeco. Estou contente com o meu servico :)
GrimReaper 10-04-2008, 14:27 Amigos uma ligação MEO por IP na pior hipotese tem um sincronimo de 8Mb e so leva uma TV.
As condições ideias e as visualizadas nas publicadades não sao 8mbs para net e TV, mas sim sincronismo de 16Mb/s, sendo 8 para 2 tvs e um acesso a internet de 8mb.
ou seja pagas 16 megas e tens 8... não me parece um bom negocio...
jose_bms 10-04-2008, 14:57 Rapaziada estou com um problema estranho aqui, ontem por volta das 20:30 fique sem os 3 serviços temporariamente mas mais tarde apareceram outra vez, no entanto na minha tv onde tenho os canais digitais deixei de receber imagem até agora, tendo só na televisão do meu quarto que esta a transmiti-los em analógico, acham possível que a box digital tenha ido à vida ou será algum problema deles, aconteceu algo parecido a algum de vocês ontem? Acho isto no mínimo estranho a minha nem 2 semanas tem.
Cumps
CromixPT 10-04-2008, 15:23 ou seja pagas 16 megas e tens 8... não me parece um bom negocio...
Amigo pagar 50€ por 8megs de acesso internet, serviço de TV com a grelha de canais e funcionalidades que o meo oferece e tlf com chamadas para a rede PT a 0€, parece-me uma grande oferta.
Ha alguma semelhante no mercado?
Amigo pagar 50€ por 8megs de acesso internet, serviço de TV com a grelha de canais e funcionalidades que o meo oferece e tlf com chamadas para a rede PT a 0€, parece-me uma grande oferta.
yah
tenho tvcabo e vodafone em odivelas... muito melhor que o meo e mais barato.
depende de zona para zona, mas o meo é um bico de obra para quem ve tv/tv's e usa a net...
CromixPT 10-04-2008, 15:35 yah
depende de zona para zona, mas o meo é um bico de obra para quem ve tv/tv's e usa a net...
Fundamenta isso pfv?
Tenho meo, com sincronismo a 16mb/s. Tenho uma maquina sempre a bombar downloads. E 2 Tv's a bombar, sem problema.
A vodafone tem 3play??
A tvcabo tem as funcionalidades do MEO? E ligação a Net com 8mbs e tlf so por 50€?
Mudei de cabovisão para meo, e até agora não estou NADA arrependido. Só mudei à 15 dias mais ou menos, mas para já 5 estrelas.
Fundamenta isso pfv?
Tenho meo, com sincronismo a 16mb/s. Tenho uma maquina sempre a bombar downloads. E 2 Tv's a bombar, sem problema.
A vodafone tem 3play??
A tvcabo tem as funcionalidades do MEO? E ligação a Net com 8mbs e tlf so por 50€?
a tvcabo tem a funcionalidade mais basica de todas.
posso ver os canais que quiser em quantas tvs que tenha... no meo nao!:D
01-04-2008 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2008
A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2008.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00.
Amigos uma ligação MEO por IP na pior hipotese tem um sincronimo de 8Mb e so leva uma TV.
Há bom, assim já é melhor :)
É que na página do MEO só vi lá: Acesso ADSL com velocidade até 8Mbps
---
Alguém usa o Net Secure que a cabovisão oferece na página de clientes?
Queria saber como é aquilo :) se eles dão um número de série para instalar ou a instalação já é completa e não precisa de mais nada? Por exemplo se no momento da instalação é preciso estar ligado á NET.
Era para saber se esse 'download' se pode levar para instalar noutro PC ou se é preciso 'ser netvisão' para isso funcionar. Ou se isso se pode instalar mais tarde noutro PC sem NET ou com NET de outro ISP.
E já agora se o ICS (Partilha de ligação á internet) do Windows XP funciona com isso.
Pergunto isto porque sei que o Zone Alarm não deixa usar a partilha de ligação á internet, então era para saber porque podem haver mais programas com o mesmo problema.
E não queria estar a desinstalar o que tenho para meter esse e depois se não funcionar como eu quero tinha de desinstalar e voltar a instalar o que tinha. Assim poupavam-me esse trabalho :)
Obrigado.
Sharkarp 11-04-2008, 08:51 Alguém usa o Net Secure que a cabovisão oferece na página de clientes?
Queria saber como é aquilo :) se eles dão um número de série para instalar ou a instalação já é completa e não precisa de mais nada? Por exemplo se no momento da instalação é preciso estar ligado á NET.
Era para saber se esse 'download' se pode levar para instalar noutro PC ou se é preciso 'ser netvisão' para isso funcionar. Ou se isso se pode instalar mais tarde noutro PC sem NET ou com NET de outro ISP.
E já agora se o ICS (Partilha de ligação á internet) do Windows XP funciona com isso.
Pergunto isto porque sei que o Zone Alarm não deixa usar a partilha de ligação á internet, então era para saber porque podem haver mais programas com o mesmo problema.
E não queria estar a desinstalar o que tenho para meter esse e depois se não funcionar como eu quero tinha de desinstalar e voltar a instalar o que tinha. Assim poupavam-me esse trabalho :)
Obrigado.
Lá no site algures pela zona de cliente tem um botão que depois dá-te a serial (se me lembro foi algo assim do género). Sacas o instalador que também lá está (cheio de m3rdinhas da CV..). O resto é next next.
nao gostei desse pograma da cabovisao, 1 pouco confuso para instalar.
Mas prontos nada como o meu ruter para fazer de firewal e para antivirus o avg free.
:003:
E que tal simplesmente sacar a versão normal do F-secure IS e usar o código? ;)
E que tal simplesmente sacar a versão normal do F-secure IS e usar o código? ;)
Nao sei se vai funcionar.
Aproveita e faz esse texte, e vé se funciona e reporta para o pessoal.
;)
Cabovisão no seu melhor!!!
Questionei-os através do formulário do site acerca das HH no dia 31 de Março, e só hoje, dia 11 de Abril me responderam.
11/12 dias para responder aos clientes a uma questão simples.
John Dark 11-04-2008, 20:37 ya, aconteceu-me exactamente o mesmo!recebisó hoje o email de recepção e consequente resposta!
Pois é, pessoal.
Finalmente, larguei a Cabovisão.
Era cliente desde a primeira hora, com os 3 serviços.
Digo-vos porquê:
1)Tinha Internet contratada a 25Mega e nunca tive mais do que 9 (medidos por um técnico da Cabovisão, que escreveu um relatório, mas nunca resolveram o problema).
2)Essa NetSecure é só para Windows PC e eu tenho 3 Macs, não me serve.
3) NUNCA me deram a box digital.
4) Qualidade de TV péssima, com muitos canais com péssima recepção, cheios de "grão".
5) Serviços Técnicos a falharem completamente nas promessas de resolução de problemas.
6) Pagava entre 115 a 135€ /mês e agora tenho muito mais canais, qualidade absolutamente fabulosa na TV, Net sem limites UL/DL e muito mais barato, com chamadas gratuitas e Telefone gratuito durante um ano.
Só o telefone nunca deu problemas.
Hei-de falar mal da Cabovisão até morrer (o que vale é que, com um serviço desses, a Cabovisão vai morrer antes de mim :-D
Pois é, pessoal.
Finalmente, larguei a Cabovisão.
Era cliente desde a primeira hora, com os 3 serviços.
.....
6) Pagava entre 115 a 135€ /mês e agora tenho muito mais canais, qualidade absolutamente fabulosa na TV, Net sem limites UL/DL e muito mais barato, com chamadas gratuitas e Telefone gratuito durante um ano.
Está visto que é a debandada geral, eu até achava que clientes como eu que só lhes davam 46€/mÊs eles não ligassem, mas pelos vistos o desprezo é por todos, é justo!
Têm que rever urgentemente a política deles.
Eu ainda vou continuar com a TV, pelo menos por agora
Já agora vais para qual?
Não percebo , na minha zona toda a gente tem Cabovisão e ninguém se queixa . A recepção dos canais é impecável assim como a ligação á net .
a minha unica queixa é que quando tinha 25megas nunca tive mais de 10 reais.agora tenho 5 megas que chega e sobra devido as hh,os canais todos de tv e 10 euros de chamadas gratias fixas ou moveis por 58 euros mensais.tou satisfeito e recomendo cabovisao a quem quer ter tv+telefone+uma boa ligaçao de internet.ahh e a recepçao do sinal de tv é impecavel,e atençao que o tenho divido em 4 televisoes.cumpts
a tvcabo tem a funcionalidade mais basica de todas.
posso ver os canais que quiser em quantas tvs que tenha... no meo nao!:D
As de me dizer como é que vês o FOX life por exemplo em todas as televisões?
Cumps
a minha unica queixa é que quando tinha 25megas nunca tive mais de 10 reais.agora tenho 5 megas que chega e sobra devido as hh,os canais todos de tv e 10 euros de chamadas gratias fixas ou moveis por 58 euros mensais.tou satisfeito e recomendo cabovisao a quem quer ter tv+telefone+uma boa ligaçao de internet.ahh e a recepçao do sinal de tv é impecavel,e atençao que o tenho divido em 4 televisoes.cumpts
Vou pegar no teu caso para mandar o bitaite para o ar, a quem servir o barrete que aguente.
Será que não há casos com net maior que 10mbps, que tem a net ligada a um router que tem de interface WAN 10mbps? :rolleyes: Ou uma placa de rede antiga ou USB1.1?
bem pessoal eu sei que isto é offtopic mas como vejo tanta gente a falar de TV i telefone i nao só da internet eu gostaria de partilhar isto com voces na tentativa de encontrar alguem com a mesma opinião
eu gostaria de a cabovisão adicionasse a sua grelha de canais o Animax por isto enviei este seguinte email .
Gostaria de sugerir á cabovisão para adicionar a sua grelha de canais o novo canal de animação da sony Animax i assim comprir a sua promessa que fez aos clientes , como ainda se deve lembrar a uns anos atraz a cabovisão tirou da sua grelha de canais o canal locomotion no entanto a cabovisão terá avisado na sua revista i mesmo em alguma resposta a questões feitas pelos os seus clientes que estaria a procurar de um canal do mesmo conteúdo que a locomotion o que a ate hoje não o fez . O canal Animax que tem o mesmo conteúdo começa a transmitir em portugal e espanha hoje ( dia 12 ) . eu aconselho á cabovisão a pelo o menos pensar no assunto isto porque acredito que muitos clientes gostariam de tanto como eu ter este exelente canal ( isto porque não existe outro canal que oferece uma programação similar ), informo tambem que o novo serviço da PT MEO ja tem o canal sem nenhuns custo adicionais , como o seu serviço contem tambem internet/tv/telefone a um custo inferior á cabovisão e inovações em relaçao a canais de alta definição entre outras coisas levasse a pensar se a cabovisão nao estará a ficar desactualizada na tecnologia e com uma grelha de pouca diversidade porque nos ultimos tempos so tem adicionado canais de informação , desporto e series .
gostaria ainda de informar que a programação do canal animax é a pensar nas idades de 15 a 35 anos o que assim abrangeria uma grande parte dos clientes da cabovisão .
... alguma mau portugues mas foi a pressa .. sabem eu tou mesmo a pensar mudar para o MEO mas vamos ver
peço desculpa se isto ta muito offtopic
Boa iniciativa :)
Em relação aos erros "i" escreve-se "e" e já agora, "apresenta-te" no inicio do email e despede-te cordialmente no final para o email não ter "ar" de carta ao pai-natal ;)
com uma grelha de pouca diversidade porque nos ultimos tempos so tem adicionado canais de informação , desporto e series .
Boa iniciativa. fizeste uma critica construtiva, não deve dar em nada, mas ao menos tentaste.
Já agora, quais canais de informaçao, desporto e series?!?
Boa iniciativa. fizeste uma critica construtiva, não deve dar em nada, mas ao menos tentaste.
Já agora, quais canais de informaçao, desporto e series?!?
Por mim acho que já estava mais que na hora de porem no ar os varios canais discovery,national geography e fox ...Pode ser que vejam isto a andar para tras e façam uma revolução na cabovisão para agradar mais os clientes caso contrario pudera muito bem ser o fim
cumpz
Por mim acho que já estava mais que na hora de porem no ar os varios canais discovery,national geography e fox ...Pode ser que vejam isto a andar para tras e façam uma revolução na cabovisão para agradar mais os clientes caso contrario pudera muito bem ser o fim
cumpz
Pois, daí a aminha pergunta, quando me tornei cliente, em 2004, a Cabovisão tinha o exclusiva do AXN e Fox, penso que do MotorsTv e outros, era quem tinha a melhor oferta de canais, desde esse tempo para cá que me lembre, o unico de jeito que apareceu de novo foi o National Geographic, isto em mais de 4 anos, parece que pararam no tempo...
Quanto a ser o fim, não tenho dividas que estão em risco, a TVCabo, PT e Clix andam com campanhas muito agressivas, então na minha zona é ver os comercias da Zon volta e meia a tacar, ainda hoje andaram no meu predio sempre com campanhas novas, a CV pouco se mexe.
Alguém que lhes diga para acordarem, o mercado agitou-se, eles que se manquem!!
Sim...os comerciais da meo já vieram duas vezes tocar a campainha a fazer publicidade.Já estava a prever que se a PT lança-se um pacote de este genero como a meo ia abanar isto tudo.Agora espero que a cabovisao se mexa um pouco para bem de si e dos seus clientes
cumprimentos
Pedrocas 13-04-2008, 11:32 bem pessoal eu sei que isto é offtopic mas como vejo tanta gente a falar de TV i telefone i nao só da internet eu gostaria de partilhar isto com voces na tentativa de encontrar alguem com a mesma opinião
eu gostaria de a cabovisão adicionasse a sua grelha de canais o Animax por isto enviei este seguinte email .
Gostaria de sugerir á cabovisão para adicionar a sua grelha de canais o novo canal de animação da sony Animax i assim comprir a sua promessa que fez aos clientes , como ainda se deve lembrar a uns anos atraz a cabovisão tirou da sua grelha de canais o canal locomotion no entanto a cabovisão terá avisado na sua revista i mesmo em alguma resposta a questões feitas pelos os seus clientes que estaria a procurar de um canal do mesmo conteúdo que a locomotion o que a ate hoje não o fez . O canal Animax que tem o mesmo conteúdo começa a transmitir em portugal e espanha hoje ( dia 12 ) . eu aconselho á cabovisão a pelo o menos pensar no assunto isto porque acredito que muitos clientes gostariam de tanto como eu ter este exelente canal ( isto porque não existe outro canal que oferece uma programação similar ), informo tambem que o novo serviço da PT MEO ja tem o canal sem nenhuns custo adicionais , como o seu serviço contem tambem internet/tv/telefone a um custo inferior á cabovisão e inovações em relaçao a canais de alta definição entre outras coisas levasse a pensar se a cabovisão nao estará a ficar desactualizada na tecnologia e com uma grelha de pouca diversidade porque nos ultimos tempos so tem adicionado canais de informação , desporto e series .
gostaria ainda de informar que a programação do canal animax é a pensar nas idades de 15 a 35 anos o que assim abrangeria uma grande parte dos clientes da cabovisão .
... alguma mau portugues mas foi a pressa .. sabem eu tou mesmo a pensar mudar para o MEO mas vamos ver
Aconselho-te a escreveres esse mesmo texto no Word com o corrector ortográfico ligado para veres a enormidade de erros que cometeste. Aproveita também para comprar um bom dicionário e uma gramática portuguesa.
Não percebo , na minha zona toda a gente tem Cabovisão e ninguém se queixa . A recepção dos canais é impecável assim como a ligação á net .
Sou de santa maria da feira, e acho que temos um servico estavel.
mas poderia ser melhor
;)
Claro que podia , mas nada é perfeito ... e então no que toca a estes serviços em Portugal nem se fala
Com tanta gente a queixar-se e ainda mais gente a desistir da cabovisão acho inadmissivel que o serviço prestado continue a ser rigorosamente o mesmo e o desprezo pelos clientes... bem é melhor nem falar.
Eu vou meter o meo que apesar de não ser perfeito já dá pa poupar mais de 20€ pelo menos no meu caso que nestes tempos é melhor do que nada.
Já agora pa desistir da CV so mesmo por mail não é?
por mail?????
não.
O melhor mesmo, como isto são empresas com muitos empregados e um pouco desorganizados o melhor mesmo é enviares um email e carta com aviso de recepção.
Digo desorganizados porque cada um dá a sua resposta quando se telefona para lá, problemas na factura e tudo isso. É apenas nesse sentido.
às tantas o teu email perde-se, tens a prova em como receberam, mas houve problemas no sistema e tal... e podes ficar à toa.
Carta registada, email, fax... manda tudo o que puderes, mas o mais importante é a carta.
Boas..
alguém tem tido problemas com o serviço,(zona da Covilhã)
nós últimos 2 dias?
por vezes a ligação vai abaixo!
Obrigado
Cumprimentos
Eu cá por mim não troco a minha rica cabovisão a nada! razões ?:
1º A minha ligação contratada sempre foi a real as vezes até ligeiramente acima
2º A happyhour é a grande invenção e devido a ela todas as noites saco cerca de metade do meu limite mensal.
3º A estabilidade e os pings baixos, sempre foram uma constante nos jogos.
Acho estranho, existir pessoal com serviços tão estranhoides que nem a velocidade toda têm, pelo menos aqui nesta zona (Moita, Margem Sul) a cabovisão sempre foi o melhor e não me vejo a mudar num futuro muito próximo !
O maior problema da CaboVisão é ser controlada por uma empresa Canadiana, dai não haver grande inovação dentro da CaboVisão e também só ira haver quando ouver mudanças nos outros ISP e empresas com triple play.
O maior problema da CaboVisão é ser controlada por uma empresa Canadiana, dai não haver grande inovação dentro da CaboVisão e também só ira haver quando ouver mudanças nos outros ISP e empresas com triple play.
Não as houve já?
Com tanta gente a queixar-se e ainda mais gente a desistir da cabovisão acho inadmissivel que o serviço prestado continue a ser rigorosamente o mesmo e o desprezo pelos clientes... bem é melhor nem falar.
Eu vou meter o meo que apesar de não ser perfeito já dá pa poupar mais de 20€ pelo menos no meu caso que nestes tempos é melhor do que nada.
Já agora pa desistir da CV so mesmo por mail não é?
Carta registada, nem por telefone eles aceitam.
Uma semana depois quando já tiveres contrato assinado com a PT eles ligam-te a dizer que gostariam muito que continuasses cliente e fazem-te uma contra-proposta que já não vais a tempo de aceitar porque já assinaste com o novo operador (aconteceu comigo)
bem pessoal eu sei que isto é offtopic mas como vejo tanta gente a falar de TV i telefone i nao só da internet eu gostaria de partilhar isto com voces na tentativa de encontrar alguem com a mesma opinião
http://hotvnews.wordpress.com/2008/04/10/lancamento-set-e-animax/#more-3727
Em principio (se for verdade), só para o final do verão.
Tjqueiroz 14-04-2008, 14:52 Bem recebi a carta a dizer que até dia 21 vão deixar de transmitir em sinal analógico, agora a minha pergunta é a seguinte..
Têm que me trazer a box?
Tenho 2 tv's dão 2 boxes ou apenas 1 serve?
Tenho quase a certeza que isto já foi falado, mas 293 págs:sad:
Bem recebi a carta a dizer que até dia 21 vão deixar de transmitir em sinal analógico, agora a minha pergunta é a seguinte..
Têm que me trazer a box?
Olha queres ver que é desta que vai ser cortada a tv também!!!
(na carta que referiste, dizia que eram só os canais pagos ou era tudo?)
Quanto às perguntas que fazes: tem que ser uma box por tv e normalmente eles mandariam a box, mas sendo a Cabovisão és capaz de ter que ir lá tu biscá-la e é se queres...:016:
madsites 14-04-2008, 16:37 Eu cá por mim não troco a minha rica cabovisão a nada! razões ?:
1º A minha ligação contratada sempre foi a real as vezes até ligeiramente acima
2º A happyhour é a grande invenção e devido a ela todas as noites saco cerca de metade do meu limite mensal.
3º A estabilidade e os pings baixos, sempre foram uma constante nos jogos.
Acho estranho, existir pessoal com serviços tão estranhoides que nem a velocidade toda têm, pelo menos aqui nesta zona (Moita, Margem Sul) a cabovisão sempre foi o melhor e não me vejo a mudar num futuro muito próximo !
:x2:
Tjqueiroz 14-04-2008, 17:04 Isto da mudança de boxes é só para quem tem canais codificados..
Bem recebi a carta a dizer que até dia 21 vão deixar de transmitir em sinal analógico, agora a minha pergunta é a seguinte..
Têm que me trazer a box?
Dizes que "vão deixar de transmitir em sinal analógico" mas quais canais? Ou é o serviço de TV todo?
Se for todo, eles oferecem a(s) box(es)? Embora seja capaz de ter mais canais mas com boxes uma pessoas só pode ver numa TV, não pode dividir o sinal como se fazia com cabo coaxial. (apenas com outra box, mas é desperdicio de dinheiro, porque antes podia ter as que eu quizesse sem gastar quase nada, só fichas e splitters TV :))
Para mim, pela qualidade dos canais, que é pouca ou nenhuma :) ficava a perder assim,
prefiro o analogico com cabo coaxial.
Tjqueiroz 14-04-2008, 19:08 A carta:
http://img229.imageshack.us/img229/3927/digitalizar0001lp7.jpg (http://imageshack.us)
A lista de canais:
http://img227.imageshack.us/img227/5896/digitalizar0002kg5.jpg (http://imageshack.us)
cool, é pena eu nunca poder ter box's dessas por toda a casa se não era um ordenado só para as box's ! ter 6 tv's é lixado ^^
POrtnto, o que depreendo pela lista de canais colocada pelo Tjqueiroz (http://www.techzonept.com/member.php?u=12138) é que quem não tem a nova box que se lixe porque não vai ter os novos canais.
Já agora, paga-se mais para ter o serviço digital ou a box vem à borlix com um dos canais pagos?
Aconselho-te a escreveres esse mesmo texto no Word com o corrector ortográfico ligado para veres a enormidade de erros que cometeste. Aproveita também para comprar um bom dicionário e uma gramática portuguesa.
nao foram assim tantos os erros alem disso eu ainda corrigi algum erros antes de enviar .. eu recebi um email deles a dizer que a minha sugestão mereceu um maior interesse i tal .. vamos la ver . ( ok admito tanho que melhorar um pouco o portugues )
Super_Tech 15-04-2008, 00:11 Bem que lista de canais!
Ou seja, é toda a gente obrigada a ter a box pra Tv digital?
o site do youtube está-vos a dar, a mim durante o dia de hoje nao deu... penso que nao seja do site mesmo...
o site do youtube está-vos a dar, a mim durante o dia de hoje nao deu... penso que nao seja do site mesmo...
Aqui o youtube funciona (zona de Leiria). Deve ter sido temporário se calhar ou então só na tua zona.
No outro dia encontrei um site fixe para saber se um site está em baixo ou se o problema é nosso. http://downforeveryoneorjustme.com/
cá para mim devo ter o pc lixado...
tirei o www e ja funciona...
se meter www.yout... ja nao da... enfim, qualquer bug ou caraças...
Cabovisão:
Se formos incompetentes e não lhe trocarmos a box a tempo a culpa não é nossa.
Paga a mensalidade e cala que aqui quem manda somos nós!
Estes tiques dictatoriais ficam-lhes mesmo mal, se acham que é por pôr uma treta qualquer numa carta que se livram de responsabilidades estão bem enganados.
;2828737']Cabovisão:
Se formos incompetentes e não lhe trocarmos a box a tempo a culpa não é nossa.
Paga a mensalidade e cala que aqui quem manda somos nós!
Estes tiques dictatoriais ficam-lhes mesmo mal, se acham que é por pôr uma treta qualquer numa carta que se livram de responsabilidades estão bem enganados.
? Que se passou ?
POrtnto, o que depreendo pela lista de canais colocada pelo Tjqueiroz (http://www.techzonept.com/member.php?u=12138) é que quem não tem a nova box que se lixe porque não vai ter os novos canais.
Já agora, paga-se mais para ter o serviço digital ou a box vem à borlix com um dos canais pagos?
A box custa 5.50 € ao mês (2.75 € com fidelização 12 meses). O pacote 27 canais digitais custa 5 € e qualquer ao mês (como vou aderir agora com a troca da box ganho três meses à pala).
Animaxs e Foxes Lifes e Crimes e isto e aquilo e no meio disto tudo nenhum operador mete o melhor canal deles todos, o SciFi Channel :o
A box custa 5.50 € ao mês (2.75 € com fidelização 12 meses). O pacote 27 canais digitais custa 5 € e qualquer ao mês (como vou aderir agora com a troca da box ganho três meses à pala).
Funtastic life by Cabovisão..
A Happy Hour acabou? Ou foi erro deles?
No dia de hoje 16 de Abril não tenho lá nada em Happy Hour nem a mensagem "HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00".
Será que acabaram com as HH sem dizer nada a ninguém? Não me admirava, já aconteceu o mesmo com o upload ilimitado que acabaram de repente sem avisar.
Assim arrisco-me a passar o limite de tráfego :(
A Happy Hour acabou? Ou foi erro deles?
No dia de hoje 16 de Abril não tenho lá nada em Happy Hour nem a mensagem "HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00".
Será que acabaram com as HH sem dizer nada a ninguém? Não me admirava, já aconteceu o mesmo com o upload ilimitado que acabaram de repente sem avisar.
Assim arrisco-me a passar o limite de tráfego :(
A mim no site aparece...
madsites 16-04-2008, 13:40 Animaxs e Foxes Lifes e Crimes e isto e aquilo e no meio disto tudo nenhum operador mete o melhor canal deles todos, o SciFi Channel :o
Isso é que era o Scifi, mas uma vez li qualquer coisa na antiga revista da Cabovisão, e não me parece que esse canal algum dia seja disponibilizado, para muita pena minha.
De qualquer maneira, eu vejo na mesma as séries que lá passam.
:007:
A mim no site aparece...
Por aqui também
? Que se passou ?
É o que vem na carta que foi postada mais acima. :P
Eu quando aderi à CV (internet, telefone e televisão) foi através de uma promoção na qual ofereciam a instalação, modem, bla bla bla. Agora agora que vou cancelar o serviço sou obrigado a devolver o quê? só a caixa branca? ou o modem e o telefone também?
Animaxs e Foxes Lifes e Crimes e isto e aquilo e no meio disto tudo nenhum operador mete o melhor canal deles todos, o SciFi Channel :o
Não poderia dizer melhor ...... SciFi é simplesmente lindo .... tenho muita pena que Portugal não tenha esse canal .... principalmente que agora parece que o SciFi e outra estação vão comprar os direitos do jericho ....
Não poderia dizer melhor ...... SciFi é simplesmente lindo .... tenho muita pena que Portugal não tenha esse canal .... principalmente que agora parece que o SciFi e outra estação vão comprar os direitos do jericho ....
Era óptimo existir a SciFi cá, infelizmente a Cabovisão só investe em canais de porcaria.
Parece que em Maio a TVCabo vai ter boxes digitais com gravação e Alta Definição e a Cabovisão continua a chamar Televisão Digital 2.0 áquela porcaria de bundle digital.
Em vez de Televisão Digital 2.0 deveriam chamar-lhe "Diz que é uma espécie de Televisão Digital"
OT: Quanto ao Jericho ainda não está decidido que seja continuado pelo SciFi, mas se estiverem interessados em que eles peguem na série para uma 3ª temporada vão aqui - http://forums.scifi.com/index.php?showtopic=2300998&st=620
Eu quando aderi à CV (internet, telefone e televisão) foi através de uma promoção na qual ofereciam a instalação, modem, bla bla bla. Agora agora que vou cancelar o serviço sou obrigado a devolver o quê? só a caixa branca? ou o modem e o telefone também?
O modem é teu, já a caixa branca do telefone é para devolver.
Estou a aceder neste momento já através da clix.
Era óptimo existir a SciFi cá, infelizmente a Cabovisão só investe em canais de porcaria.
Parece que em Maio a TVCabo vai ter boxes digitais com gravação e Alta Definição e a Cabovisão continua a chamar Televisão Digital 2.0 áquela porcaria de bundle digital.
Em vez de Televisão Digital 2.0 deveriam chamar-lhe "Diz que é uma espécie de Televisão Digital"
Curioso que a CV que até há muito pouco tempo era um operador com poucas reclamações e agora é só pessoal insatisfeito
Curioso que a CV que até há muito pouco tempo era um operador com poucas reclamações e agora é só pessoal insatisfeito
Eu até estou satisfeito com o serviço no geral, o problema é que há uns anos a Cabovisão tinha um dos serviços mais avançados (foi a 1ª a ter net bidireccional em toda a rede, foi a 1ª a ter um canal em Alta Definição), e ultimamente é ver os outros a lançar novos serviços e funcionalidades e a Cabovisão nada.
Tiveram a oportunidade agora com a transição para as boxes digitais de evoluir o serviço, e no entanto meteram-me aqui uma box que é uma porcaria, nem HDMI tem, e em que não são aproveitadas quase nenhumas das já poucas funções da mesma, é tão boa que só a ligo para ver os canais codificados.
A maior novidade da box, imagine-se, é ter um jogo Tetris!!!! Nem o EPG está em funcionamento.
Numa altura em que os TVs HD começam a ganhar terreno, não têm nenhuma oferta desse tipo, nem dão como opção (e até pagaria mais por isso) o poder ter uma box com gravação da emissão.
Eu nem faria questão disso, mas também poderiam ter opção de aluguer de filmes.
Depois ainda têm o desplante de chamar ao pacote de canais digitais,Televisão 2.0... Se a deles é 2.0 a dos outros operadores já deve ir no 5.0...
Neste aspecto estou mesmo muito insatisfeito.
HE he, isso já era demais :) e já agora o ABC, NBC, CW, etc. isso é que eram canais de qualidade! lol
Por aqui também
Já aparece :) parece que foi um atraso na actualização.
Agora já tem a mensagem "HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00" e está lá descontado o tráfego.
Eu até estou satisfeito com o serviço no geral, o problema é que há uns anos a Cabovisão tinha um dos serviços mais avançados (foi a 1ª a ter net bidireccional em toda a rede, foi a 1ª a ter um canal em Alta Definição), e ultimamente é ver os outros a lançar novos serviços e funcionalidades e a Cabovisão nada.
Compreendo-te perfeitamente, acredita que até me sinto nostalgico a instalar o modem da clix, sou cliente há 4 anos e até era uma empresa simpatica que mantendo um low-profile ia mantendo os clientes minimamente satisfeitos, mas parece que desde há 1 ano para cá destrambelharam.
A concorrencia anda frenética e eles parece que estão a dormir, veja-se a oferta de internet, vodafone, trafego ilimitado até ao final do ano, clix ilimitado por 24 meses, MEo ilimitado, Cabovisão: HH até 30 de Junho :005:
Tudo bem que até podemos achar que renovam, mas novos clientes não sabem disso, bolas é ridicula esta oferta!!!!
HE he, mais outra coisinha que só me acontece a mim :) ou não?
O menu da área de clientes ficou assim:
http://img208.imageshack.us/img208/2807/menucabovisaoar5.jpg
Opções de ver tráfego nada!
O 'subscrever' vai para este link: http://www.cabovisao.pt/particulares/ e dá HTTP ERROR 404 NOT FOUND :)
O modificar password e logout funcionam. UAU!
Deve ser por estar quase a acabar o meu contrato com a cabovisão (já mandei cancelar e estão quase a acabar os 30 dias de espera), devem estar a desintegrar a minha conta aos poucos. lol
Pessoal é impressão minha ou a cabovisao cortou o acesso a todos os canais novos da grelha digital?
mezzo, trace, nat geo wild, al jazera, cctv9 etc..... cerca de 30 canais novos que eu tinha quando me passaram para o serviço digital hoje tao todos cortados
Pessoal é impressão minha ou a cabovisao cortou o acesso a todos os canais novos da grelha digital?
mezzo, trace, nat geo wild, al jazera, cctv9 etc..... cerca de 30 canais novos que eu tinha quando me passaram para o serviço digital hoje tao todos cortados
Sim, devem ter cortado porque esse pacote fantástico (not) é pago. Não recebeste esse cartinha?
Sim, devem ter cortado porque esse pacote fantástico (not) é pago. Não recebeste esse cartinha?
fds aquelas p*tas
MEO!
e canais novos para o analógico, nicles?
e canais novos para o analógico, nicles?
Claro que não.
lfernandes 19-04-2008, 08:19 voces também, têm o disney descodificado na frequencia do Canal V? é que ontem a mim acontecia-me isso (não subscrevo qualquer canal pago nem tenho descodificador)
Na TVCabo, se nao estou em erro, este fds o Disney está em sinalo aberto, se calhar acontece o mesmo na Cabovisao...
seed.helper 19-04-2008, 12:47 voces também, têm o disney descodificado na frequencia do Canal V? é que ontem a mim acontecia-me isso (não subscrevo qualquer canal pago nem tenho descodificador)
lol é verdade... tenho o disney channel codificado no canal 58 mas descodificado no canal V... nao percebo o porque de um codificado e outro descodificado
Pessoal, dá para ter a STB em todas as tvs? tenho 3 tvs, e queria sporrtv nelas, ou alugo 2 STB?
Entao pessoal em santa maria da feira aquelas caixas milagrosas ja cairam ?
:D
Entao pessoal em santa maria da feira aquelas caixas milagrosas ja cairam ?
:D
Ouvi dizer que não xD
Sao joao de ver perguntei la e dixeram me que tava em analogico ainda
:o
Sao joao de ver perguntei la e dixeram me que tava em analogico ainda
:o
Sanfins e Feira idem .
Pedrocas 20-04-2008, 17:34 A Netvisão está a oferecer o download? Na minha página de consumos de tráfego, o download deixou de ser contado a partir do meio-dia.
A Netvisão está a oferecer o download? Na minha página de consumos de tráfego, o download deixou de ser contado a partir do meio-dia.
:O não pode ser...era bem bom!Mas se fizessem isso em principio avisavam!pode ser que sim :D
ahahahhaha
nao contes com isso.
acabei de ficar sem as sporttvs na grelha analogica
parece que acabou a mama, minha rica caixinha que tanto durou desde 2000 :|
mais alguem confirma?!
mais alguem confirma?!
confirmo..ainda tenho os outros todos menos os sport tv.sera que mudou de frequencia ou acabou mesmo a mama?
mais alguem confirma?!
Espera...Vou ver se a sporttv da!I've Hope :D
EDIT: funciona!:)
faltou dizer que sou da zona do barreiro e tenho amigos que confirmam
parece que foi nesta zona
Eu sou de beja amanha ja não devo ter :O
Mirage_3D 22-04-2008, 01:42 em corroios tambem se foram as sporttv´s mas os restantes codificados continuam em analogico .
Bem, agora não se esqueçam de ir a correr activar a sportv para eles saberem logo quem tinha boxes pirata.
igordafonseca 22-04-2008, 13:21 A titulo de curiosidade, qual o vosso tráfego mensal em media HH incluidas?
A titulo de curiosidade, qual o vosso tráfego mensal em media HH incluidas?
quando tinha 25megas com 50gb de trafego e tinha a pica do sacanço.chegeui a sacar 90 e tal gigas num mes,com media de 80-85gb por mes.agora tenho 20gb mas ja nao ligo ao sacanço,ando entre os 12 e os 15 gb mensais.cumpts
aqui com 15M/40G anda a volta dos 60/70G por mês
sendo que durante o dia é mais pra navegar, streams de futebol, um album ou outro, e de noite é pra abusar deles :)
O meu é sempre acima de 150GB e já agora qual é o teu é que também sou curioso?
igordafonseca 22-04-2008, 19:34 O meu é sempre acima de 150GB e já agora qual é o teu é que também sou curioso?
Heehehe Tenho 40GB e no total anda pelos 50/70 até porque no horário das HH estou muitas vezes com o trombil no ninho.
Mas a factura começa a pesar e ali ao MEO lado a coisa é mais barata e não preciso de me preocupar com o tráfego. A bem da verdade há que dizer que a net da CV é excelente mas se não há novidades..........
Tenho 40 GB de limite.
Este mês estou com 15 GB usados no total, o que me dá uns 3 GB contabilizados (12 foram em HH)
Já cheguei a fazer 116 GB e 130 GB, mas nunca passei dos 40 GB de limite (HH ftw :D)
pessoal, as vossas BOX são Thomson?
o controlo de volume não é esquezito em relação as antigas? o mínimo é alto e o alto é baixo?... som muito pouco escalavel!!!!
A minha é uma KAON.:005:
Já agora quem tiver uma das outras pode descrevê-la?
Boas pessoal, é só para avisar que na zona da Baixa da Banheira e Alhos Vedros as Sporttvs tambem já eram, foi bom enquanto durou. :005: :005: :005::sad:
Até um dia :005:
Ainda corri as frequencias todas na esperança de terem mudado mas nao... pelos vossos posts confirma-se. Sport tv com o c......
Sou da zona do Barreiro, tinha a box so ha um ano.... :005: Tb nao vou por sport tv agora, primeiro estamos em final de epoca, 2º vou esperar pelo canal benfica....
Mirage_3D 23-04-2008, 01:43 Bem, agora não se esqueçam de ir a correr activar a sportv para eles saberem logo quem tinha boxes pirata.
Mais rapido vou cancelar a prestaçao de serviços da cabovisao, e bastantes pessoas da minha zona vao fazer o mesmo, so estavamos agarrados a cabovisao por um unico motivo e que nao envolvia boxes piratas ou latas de sardinhas.
Ja recebi hoje uma meia confirmaçao com o numero de telefone do vizinho que posso por MEO.
Edit -> estou sem os 3 serviços da visao desde as 2:10 e pelo andar assim vai ficar dirante a noite toda, zona de corroios
vejam os jogos via net... live footy is my friend...
mas já estou a ver o esquema... daqui a uns tempos esses sites ficam pretos durante a hora do jogo, como acontecia com a RAI e afins há uns tempos...
relativamente à net. a minha tem estado normal. teve super oscilante quando passou para os 5 megas, mas depois disso tudo normal. fiquei sem net (e sem o resto tb) há uns dias durante uma manhã, mas foi pq andaram a mexer no armário lá da rua...
Ontem não notaram a imagem muito aos saltos alguns nalguns canais?
A emissão da Sic Mulher estava uma desgraça, parecia que estava a ver um divx com codecs marados
Ligou-me agora um Sr da cabovisão a dizer que sou obrigado a ter a nova Box Digital, obrigado por lei :D lllllllllllllloooooooooolllllllllllllllll
Então se sou obrigado eles que a ofereçam no serviço, pois não vou fazer permanência nenhuma de 6 meses só para ficar com a box com 50% de desconto mensal, mais 27 canais a 5 euros mês ( 3 primeiros de oferta )
Resumindo e descomplicando:
Box 5,5 Euros mensais, com 50% de desconto fica a 2.75 Euros por mês durante estes 6 meses de permanência.
27 Canais com o custo de 5 euros mensais, oferta dos 3 primeiros meses.
Antes de mais, esses 27 canais são alguma coisa de jeito? Pelo que vi o pessoal aqui a falar é só jana!!!
Ligou-me agora um Sr da cabovisão a dizer que sou obrigado a ter a nova Box Digital, obrigado por lei :D lllllllllllllloooooooooolllllllllllllllll
mas já tinhas a analogica antes?
se tens sporttv és obrigado a mudar pra nova box senão é impossivel ter o canal
Não tenho, nem nunca tive canais Pay TV :D
Logo não tenho BOX da Cabovisão
Não tenho, nem nunca tive canais Pay TV :D
Logo não tenho BOX da Cabovisão
Então porque raio serias obrigado a ter a box digital?!??:confused::confused:
Secalhar eles sabiam que tinha 1 caixa analogica daquelas kitadas tipo tuning
:001:
eu tinha e tenho e nunca me obrigaram nem sequer telefonaram a falar de box's
essa de ser obrigado por lei até não é tão estapafurdia assim... até 2012 tem de se fazer o switch-off das frequências analógicas e começar a TDT (DVB-T)... isto para emissão por antena. Tenho ideia que no cabo é a mesma coisa. vai tudo para DVB-C...
mas tenho impressão que por agora é só para quem tem canais pagos... depois logo se trata do resto
Super_Tech 23-04-2008, 23:06 E canais novos?Estou farto sempre da mesma treta, há uma série de canais que não prestam pra nada. Tou a ver que vou pro MEO, se bem que PT...
Um familiar meu tinha o disney a pagar, e a sporttv oferta por um certo tempo... Se mudar a box deve continuar com a oferta sporttv não???!! Tem aquilo ligado para 3 tv´s, continua na mesma não é? Só muda a box?
Um familiar meu tinha o disney a pagar, e a sporttv oferta por um certo tempo... Se mudar a box deve continuar com a oferta sporttv não???!! Tem aquilo ligado para 3 tv´s, continua na mesma não é? Só muda a box?
Para ter nas tres tv tem de ser atraves de um video gravador que sintonize em analogico (sem precisar de cabo scart).
O problema dos telefonemas como eu recebi, é que quem liga não é trabalhador qualificado Cabovisão, tal como quem por norma recebe as nossas chamadas.
Estes serviços são agora feito por Call Center´s que recebem e fazem chamadas. Quem faz estas chamadas tem objectivos para fazer ( vender Box´s ) ganham à comissão, logo é normal que eles digam coisas estapafúrdias tais como o cliente ser obrigado por lei :D
Se sou obrigado então eu quero a box e não pago mais por isso, foi o que disse e volto a dizer. Até porque pago por um serviço que deveria ter qualidade, tendo eu uma TV LCD de 46" a qualidade não é bem aquela coisa!!!
Não é pelos 2,75 Euros mensais, é mais pela fidelidade que não quero, prefiro ser free :D lol
Boas pessoal,
Sou cliente Cabovisão e recentemente reparei que os meus consumos (downloads mais uploads) ascendem aos 500Mb por dia, apenas durante o período diurno. O estranho disto é que, apesar de ter o PC estar sempre ligado, ninguém está em casa para aceder à net durante o dia, não tenho rede wireless (não fosse um vizinho estar a usar a minha ligação...) e até a mula está desligada... O que eu pergunto é como é que é possivel chegar aos 500Mb de tráfego diário, nestas condições?
Pedrocas 26-04-2008, 11:03 Boas pessoal,
Sou cliente Cabovisão e recentemente reparei que os meus consumos (downloads mais uploads) ascendem aos 500Mb por dia, apenas durante o período diurno. O estranho disto é que, apesar de ter o PC estar sempre ligado, ninguém está em casa para aceder à net durante o dia, não tenho rede wireless (não fosse um vizinho estar a usar a minha ligação...) e até a mula está desligada... O que eu pergunto é como é que é possivel chegar aos 500Mb de tráfego diário, nestas condições?
Todo o dia ou só mesmo de dia?
Sabes que basta veres uma mão cheia de videos no Youtube para atingires esses 500 megas.
lfernandes 26-04-2008, 12:26 ou o windows update se tiveres o windows muito desactualizado.....
Só mesmo de dia, e sem um único video no youtube...
Quanto à actualização do windows, 500Mb de actualizações todos os dias??!! :)
lfernandes 26-04-2008, 18:11 Só mesmo de dia, e sem um único video no youtube...
Quanto à actualização do windows, 500Mb de actualizações todos os dias??!! :)
eu parti do principio que fosse uma única vez que isso aconteceu. vê lá se não tens para aí bicharada.
StreeTunder 27-04-2008, 19:16 Alguem simpatico, podia-me explicar isso da cabovisao que vai passar a digital ?
Em que consiste isso e de que maneira afecta-nos?
Alguem simpatico, podia-me explicar isso da cabovisao que vai passar a digital ?
Em que consiste isso e de que maneira afecta-nos?
Neste momento todos os canais codificados por cabo passaram a ser emitidos/codificados digitalmente, pelo que só com uma box digital os podes ver, isto invalida todos os métodos que se usavam anteriormente para ver os canais codificados sem pagar, ou seja ilegalmente.
Tanto quanto me parece é muito mais complicado ultrapassar as codificações digitais.
Depois há a questão da TDT (Televisão Digital Terrestre) em que até 2012 por imposição europeia toda a televisão emitida no espaço europeu seja transmitida em formato digital.
Nessa altura todos os que não tiverem televisores com sintonizador digital vão ter que adquirir uma box sintonizadora (prevêem-se subsídios do estado para isso).
A PT diz que se ganhar o concurso da TDT consegue antecipar a data das emissões em digital.
StreeTunder 27-04-2008, 23:18 Neste momento todos os canais codificados por cabo passaram a ser emitidos/codificados digitalmente, pelo que só com uma box digital os podes ver, isto invalida todos os métodos que se usavam anteriormente para ver os canais codificados sem pagar, ou seja ilegalmente.
Tanto quanto me parece é muito mais complicado ultrapassar as codificações digitais.
Depois há a questão da TDT (Televisão Digital Terrestre) em que até 2012 por imposição europeia toda a televisão emitida no espaço europeu seja transmitida em formato digital.
Nessa altura todos os que não tiverem televisores com sintonizador digital vão ter que adquirir uma box sintonizadora (prevêem-se subsídios do estado para isso).
A PT diz que se ganhar o concurso da TDT consegue antecipar a data das emissões em digital.
obrigado pela resposta, e quando é que a cabovisao vai passar a digital?
pergunta mais estupida, ja esta respondido...
Os codificados já são digitais.
Os outros canais deve ser quando a TDT começar a funcionar, o que ainda ninguém sabe com certeza.
Por "os codificados" entenda-se "sporttv" ;) Pelo que já falaram aqui, os restantes continuam a ser transmitidos, codificados, em analogico.
Por "os codificados" entenda-se "sporttv" ;) Pelo que já falaram aqui, os restantes continuam a ser transmitidos, codificados, em analogico.
Peço desculpas então, mas como já tenho a box digital não sei quais é que estão em digital ou não.
Fui a Cabovisão perguntar quando me passavam a box para digital e responderam-me que o faziam durante o mês de Maio uma vez que a 1 de Junho deixam de emitir em analógico (presumo que sejam só os codificados)
seed.helper 29-04-2008, 16:01 Fui a Cabovisão perguntar quando me passavam a box para digital e responderam-me que o faziam durante o mês de Maio uma vez que a 1 de Junho deixam de emitir em analógico (presumo que sejam só os codificados)
bem ja ta os dias contados entao para o analogico...
sim só a sporttv é que deixou de transmitir em analogico
Esperem aí, e quem tem os cabos ligados a 3 tv´s... Vai precisar box´s em todas???Não estou a falar dos codificados, mas sim dos normais
lfernandes 29-04-2008, 18:37 Esperem aí, e quem tem os cabos ligados a 3 tv´s... Vai precisar box´s em todas???Não estou a falar dos codificados, mas sim dos normais
boa pergunta!"!!!!!!! eu tenho cabovisão nas minhas 4 tv's porque os técnicos fizeram-me a gentileza de ligar a toda a casa e agora?
Os normais ainda vão continuar em analógico até que seja obrigatório terminar com todas as transmissões analógicas. A não ser que a Cabovisão antecipe essa data.
Apenas sportvs, disney, telecines etc vao passar a ser digitais em todas as zonas do pais, umas zonas primeiro do que outras é questao de dias.
Vai acabar tudo por cair.
Para quem tem aquelas caixotas pequenas vai ficar a ver negro, os receptores de origem cabovisao videotel quem os tem se ainda nao foram contactados para troca convem ligarem para a cabovisao para pedir a troca deles porque a qualquer momento ficam as escuras.
:wow:
fifthelement89 29-04-2008, 21:17 Apenas sportvs, disney, telecines etc vao passar a ser digitais em todas as zonas do pais, umas zonas primeiro do que outras é questao de dias.
Vai acabar tudo por cair.
Para quem tem aquelas caixotas pequenas vai ficar a ver negro, os receptores de origem cabovisao videotel quem os tem se ainda nao foram contactados para troca convem ligarem para a cabovisao para pedir a troca deles porque a qualquer momento ficam as escuras.
:wow:
quais caixotas pequenas? lol
StreeTunder 29-04-2008, 22:53 Os codificados já são digitais.
Os outros canais deve ser quando a TDT começar a funcionar, o que ainda ninguém sabe com certeza.
Eu estou a perguntar é quando que os codificados passam a digital, porque os canais codificados ainda estão a funcionar aqui perfeitamente com uma box analogica....
Eu estou a perguntar é quando que os codificados passam a digital, porque os canais codificados ainda estão a funcionar aqui perfeitamente com uma box analogica....
muito brevemente.é uma questao de tempo.1 dia?1 semana?1mes?
StreeTunder 29-04-2008, 23:05 muito brevemente.é uma questao de tempo.1 dia?1 semana?1mes?
Mas ja andava ai alguem com uma carta a dizer que era dia 21 de abril, suponho so para a area onde ele vive.
E para os outros quando é? a cabovisão avisa?
abeirokid 30-04-2008, 01:05 Mais alguém está com problemas a fazer login no Mail da NetVisao ?
A mim dá-me este erro:
ERRO: ERROR: Connection dropped by IMAP server.
Mais alguém está com problemas a fazer login no Mail da NetVisao ?
A mim dá-me este erro:
ERRO: ERROR: Connection dropped by IMAP server.
Não consigo aceder por pop3.
Não é possível enviar nem receber mensagens para a conta Netvisao (xxx). A ligação ao servidor falhou.
Servidor: 'pop.netvisao.pt'
ID de Erro do Windows Live Mail: 0x800CCC0E
Protocolo: POP3
Porta: 110
Secure(SSL): Não
Erro de Socket: 10057
abeirokid 30-04-2008, 01:12 Afinal é mesmo deles .. Parece que os servidores estão mortos.
Aqui também não consigo aceder por POP3.
Eu também não conseguía ontem à noite, mas já está tudo ok outra vez
cumps
StreeTunder 30-04-2008, 17:39 Cabovisão activa serviço digital
A nova plataforma será disponibilizada em Maio e, de acordo com a operadora, vai permitir aos clientes o acesso a conteúdos televisivos com maior qualidade a nível da definição da imagem e do som e uma maior quantidade de opções de programação.
Com este novo serviço digital, a Cabovisão passa a disponibilizar mais de 80 canais, adicionando ainda novas funcionalidades de acesso à Internet.
O preço do serviço da Cabovisão Digital será de 28,99 euros mensais.
Durante os primeiros três meses de lançamento, a operadora vai oferecer aos novos clientes três meses de Sport TV gratuita, um período temporal que coincide com a transmissão do Euro 2008 e dos Jogos Olímpicos de Pequim.
fonte:
http://exameinformatica.clix.pt/noti...os/997135.html
se alguem souber de novidades em relação as novas funcionalidades da internet.. postem aqui.
ja liguei para a cabovisao e não me souberam dizer nada em relação a isso....
Talvez trafego ilimitado ?
Ou novos tarifarios, vamos a ver. Se alguem souber de algo que diga alguma coisa toda a ajuda é bem vinda.
:007:
night_sign 01-05-2008, 10:50 Promoção da Sportv já está no site.
Vamos lá ver se em termos de Internet a Cabovisão se mexe, isto porque a Netcabo acaba de aumentar as velocidades pra 4Mbps/8Mbps/18Mbps/30Mbps em que o primeiro tem 10Gb de download internacional e o resto ilimitador, e os 3 últimos tem trafego totalmente ilimitado.
A Cabovisão está a ficar para trás :(
night_sign 01-05-2008, 17:58 Vamos lá ver se em termos de Internet a Cabovisão se mexe, isto porque a Netcabo acaba de aumentar as velocidades pra 4Mbps/8Mbps/18Mbps/30Mbps em que o primeiro tem 10Gb de download internacional e o resto ilimitador, e os 3 últimos tem trafego totalmente ilimitado.
A Cabovisão está a ficar para trás :(
Cabovisão oferece-se menos velocidade mas o preço também é menor. E temos HH e nada de TS. Tvcabo tem ilimitado mas tem TS. Para não falar que a qualidade de net é muito superior mesmo a horas de ponta na cabovisão.
Promoção da Sportv já está no site.
A "Oferta" da Sport TV é só para novos clientes, ou caso nó clientes existentes adiram à BOX, tb temos direito à oferta??? ;)
A "Oferta" da Sport TV é só para novos clientes, ou caso nó clientes existentes adiram à BOX, tb temos direito à oferta??? ;)
Vindo de onde vem quase de certeza que é só para novos clientes.
StreeTunder 02-05-2008, 17:39 pessoal ainda não há novidades sobre as novas funcionalidades da net?
Cabovisão oferece-se menos velocidade mas o preço também é menor. E temos HH e nada de TS. Tvcabo tem ilimitado mas tem TS. Para não falar que a qualidade de net é muito superior mesmo a horas de ponta na cabovisão.
Os preços são equivalentes e com estes aumentos, a Netcabo oferece mais velocidade pouca diferença de preço.
A Netcabo oferece 8Mbps/512Kbps por 25€ enquanto a Netvisao oferece 5Mbps/256Kbps por 22€. Menos 3€ por quase metade da ligação?
Em relação ao TS, eu tenho Netcabo 8Mbps e não tenho TS nenhum.
Numa casa tenho Netvisão 5Mbps (sim de semana) e noutra Netcabo 8Mbps (durante a semana) e os serviços em termos de qualidade/estabilidade são equivalentes.
O TS/PUA que tanto falam aplica-se aos chulos que não fazem outra coisa na vida pralem de sakar e eu até bato palmas à Netcabo por fazer isso.
Em relação ao trafego, uma coisa é comparar HH com o antigo trafego nacional ilimitado+10Gb internacional, outra coisa é comparar 20gb de download e upload+HH, com trafego ilimitado down+up.
Sempre defendi, e continuarei a defender a Cabovisão, mas se não fizer nada para acompanhar as ofertas da MEO e da Netcabo, vai perder o meu "voto".
Nada má a oferta da Netcabo, finalmente os operadores estão a oferecer ligações em condições, já não era sem tempo
"boas"... salvo seja... 30Mbps/1Mbps ou 8Mbps/512Kbps não se pode dizer que seja uma "boooooa" ligação :)
Eu, por exemplo, trocava 8Mbps/512Kbps por 4Mbps/4Mbps em qualquer altura :)
Os preços são equivalentes e com estes aumentos, a Netcabo oferece mais velocidade pouca diferença de preço.
A Netcabo oferece 8Mbps/512Kbps por 25€ enquanto a Netvisao oferece 5Mbps/256Kbps por 22€. Menos 3€ por quase metade da ligação?
Em relação ao TS, eu tenho Netcabo 8Mbps e não tenho TS nenhum.
Numa casa tenho Netvisão 5Mbps (sim de semana) e noutra Netcabo 8Mbps (durante a semana) e os serviços em termos de qualidade/estabilidade são equivalentes.
O TS/PUA que tanto falam aplica-se aos chulos que não fazem outra coisa na vida pralem de sakar e eu até bato palmas à Netcabo por fazer isso.
Em relação ao trafego, uma coisa é comparar HH com o antigo trafego nacional ilimitado+10Gb internacional, outra coisa é comparar 20gb de download e upload+HH, com trafego ilimitado down+up.
Sempre defendi, e continuarei a defender a Cabovisão, mas se não fizer nada para acompanhar as ofertas da MEO e da Netcabo, vai perder o meu "voto".
Netcabo sem TS ? Essa é nova, todos os clientes NetCabo que conheço, inclusive conheço pessoal que trabalha para a NetCabo em que afirma isso .....
A NetCabo a nivel de internacional esta uma granda #$"#%, para que ter ilimitado se temos tudo cortado ?
Enquanto a Cabovisão permanecer com HH, nunca ira sair da casa na minha hometown
"boas"... salvo seja... 30Mbps/1Mbps ou 8Mbps/512Kbps não se pode dizer que seja uma "boooooa" ligação :)
Eu, por exemplo, trocava 8Mbps/512Kbps por 4Mbps/4Mbps em qualquer altura :)
olha que giro, quem ele é?
Umas boas paginas atrás quando eu defenfia o mesmo, dizendo que a velocidade maxima era uma ilusão, e que era mais importante um upload maior pk no fundo saiamos prejudicados no p2p, houve alguém que escreveu isto:
Sim, já percebemos que a tua vida é miseravel, porque a Cabovisão não te deixa manter os ratios no teu cliente p2p favorito... too bad.
Desculpa lá, não quero lançar flames, mas esta eu não podia deixar passar :004:
Bom, mudando de assunto, já sei no que a Cabovisão é boa: a cortar serviços!!
Cortam-te logo a net se não tiveres pago valores que eles proprios admitiram que estavam errados e agora que pedi a redução para o pacote TV Light vieram cá logo pôr o filtrozinho, muito bem, mas se tudo o resto fosse tão celere se calhar não era preciso terem cá vindo hoje a casa (sem avisar, diga-se).
Resumindo, responder a mails e a telefonemas/cartas registadas: mais de uma semana, cortar um serviço: 2 dias.
Cada um com as suas prioridades
camadas (http://www.techzonept.com/member.php?u=47366), cada um diz o que quer, essa é a minha opinião, vale o que vale. Já agora, eu raramente uso P2P, por isso, se há TS em P2P, não me afecta, ou melhor, se afecta é pela positiva, porque "abre caminho" para o meu trafego :)
jpg1 (http://www.techzonept.com/member.php?u=57515), não confundir P2P com linhas simetricas :P Não sei onde foste desenterrar esse post, mas só pelo que mostraste, nota-se que estava a falar sobre P2P. A velocidade maxima não é ilusão nenhuma. 8Mbps são sempre 8Mbps, e a menos que haja alguma coisa por trás a esganar a linha ou tenhas problemas com o sinal, consegues atingir pelo menos 90% dessa velocidade. Eu consigo... tanto na Netcabo, como na Netvisão.
Alguém que tenha um ARRIS Touchstone TM402G MTA podia dizer-me qual é a palavra-passe do modem? Para aceder às opções avançadas.
Unleashed 04-05-2008, 02:33 Alguém que tenha um ARRIS Touchstone TM402G MTA podia dizer-me qual é a palavra-passe do modem? Para aceder às opções avançadas.
O que eu já vasculhei por isso :P Nunca consegui encontrar nada, dificilmente alguém aqui vai saber...
igordafonseca 04-05-2008, 11:43 Já experimentaram admin?
Vejam aqui se for este o modelo, pode ajudar:
http://www.scribd.com/doc/179743/TM402-User-Guide
Houve uma altura que se falava muito da taxa de contenção.
1:20 ; 1:50; etc
Ora isto de grosso modo pode traduzir-se em traffic shapping, na medida em que se o cliente abusar ou simplesmente o ISP quiser rentabilizar a sua largura de banda, PIMBA aplica 1:50 da velocidade que vendeu/anunciou e já está!
Agora veio o famoso tráfego ilimitado.
Um pago, outro nem por isso.
Mas apareceu um novo conceito "politica de utilização aceitável".
A TvCabo fala em
1. As regras desta politica de utilização aceitável (abreviadamente designada por PUA) podem ser alteradas unilateralmente pela TV Cabo e o seu texto integral e actualizado está disponível em www.netcabo.pt. A TV CABO
Duas perguntas para o forum:
1- Qual a taxa de contenção actual da Vodafone e Netcabo?
2- Quanto ao tráfego ilimitado, a Vodafone definiu 250 GB. Confesso que não procurei exaustivamente no site da Netcabo, mas actualmente, qual é o limite aceitável definido por esta?
Duas perguntas para o forum:
1- Qual a taxa de contenção actual da Vodafone e Netcabo?
2- Quanto ao tráfego ilimitado, a Vodafone definiu 250 GB. Confesso que não procurei exaustivamente no site da Netcabo, mas actualmente, qual é o limite aceitável definido por esta?
Já há uma thread aberta por causa desses dois ISP acho que lá te ajudariam melhor
é so pesquisares
cumpz
Já há uma thread aberta por causa desses dois ISP acho que lá te ajudariam melhor
é so pesquisares
Por acaso o mais parecido que encontrei, que tivesse em conta entes 2 operadores numa única thread foi "ZON Multimédia e Vodafone - Novo Operador Virtual". No entanto, esta não está relacionada com a minha pergunta.
De qualquer forma, de facto deviamos restringir este tópico mais Cabovisão pois já tem um número de posts enorme/exagerado.
Proponho então que o moderador mude a minha questão para uma thread mais adequada se achar que estou a colocar dúvidas no local errado. Por mim não há problema nenhum, se os meus posts forem apagados desta thread.
Contudo, chamo a atenção para o facto de ser nesta thread que existem queixas sobre a falta de competitividade dos tarifários da Cabovisão.
Ora para comparar é preciso medir muito mais que o preço a olho nu.
Na minha opinião, a qualidade do serviço conta e muito. Da Cabovisão, praticamente só tenho a lamentar o atendimento, ou falta dele quando se coloca dúvidas por email. Só querem telefonemas...
Já agora, algum dos heavy user sacou mais de 250GB nas Happy Hours da Cabovisão e esta lhe chamou a atenção? É uma forma simples de tiramos a limpo se também existe uma "politica de utilização aceitável" nos períodos em que a Cabovisão oferece tráfego ilimitado.
Por acaso o mais parecido que encontrei, que tivesse em conta entes 2 operadores numa única thread foi "ZON Multimédia e Vodafone - Novo Operador Virtual". No entanto, esta não está relacionada com a minha pergunta.
De qualquer forma, de facto deviamos restringir este tópico mais Cabovisão pois já tem um número de posts enorme/exagerado.
Proponho então que o moderador mude a minha questão para uma thread mais adequada se achar que estou a colocar dúvidas no local errado. Por mim não há problema nenhum, se os meus posts forem apagados desta thread.
Contudo, chamo a atenção para o facto de ser nesta thread que existem queixas sobre a falta de competitividade dos tarifários da Cabovisão.
Ora para comparar é preciso medir muito mais que o preço a olho nu.
Na minha opinião, a qualidade do serviço conta e muito. Da Cabovisão, praticamente só tenho a lamentar o atendimento, ou falta dele quando se coloca dúvidas por email. Só querem telefonemas...
Já agora, algum dos heavy user sacou mais de 250GB nas Happy Hours da Cabovisão e esta lhe chamou a atenção? É uma forma simples de tiramos a limpo se também existe uma "politica de utilização aceitável" nos períodos em que a Cabovisão oferece tráfego ilimitado.
Sim tens razao mas como das questões que puseste nenhuma tinha a ver com a cabovisão eu disse aquilo...
e sim,para comparar nao é só olhar para os preços mas mais algumas questões mas,não sou só eu que acho,que se ou a cabovisão melhora o seu serviço ou então continuará a perder clientes para outras empresas :S
Acho que num mes uma vez na Cabovisão nas HH saquei mais de 200GB num mês, andava maluco nessa altura :p e não recebi chamadas nenhumas, nem cortes na ligação nem nada, a todas as vezes que telefonei para a cabovisão com problemas, conta-se apenas com uns 3 dedos de uma mão :p, e nunca tive problemas com eles, quando telefonei por causa de não ter ainda sido alterado a velocidade, foi logo tradado na hora por 1 tecnico deles, durante o telefonema me disseram que ouve erro nas alterações automaticas ( duvido :P mas prontos ) e me o fez no momento, me reniciou o modem e done fiquei com as velocidades novas.
De todos os ISP por onde passei durante estes mais de 10 anos de internet, a CaboVisão esta de longe o melhor em suporte ao cliente ( isto pelo que passei com os outros ISP e a cabovisão )
saraivix 04-05-2008, 21:32 Bolas...
A Cabovisão vai passar para digital este mês ??? :'(:'(:'(
Alternativas às caixas negras....já há ?? :004:
Em relação à primeira pergunta,já está respondida dezenas de vezes nas ultimas 10 paginas.
Em relação à seguna pergunta, por mais interessante que seja :002:, é contra as regras do forum.
Alternativas há sempre... eu é que não sei de nenhuma xD
Já recebi também hoje a carta para combianr a hora para trocarem de descodificador... quem more em Castelo Branco pode deitar as suas caixinhas fora a partir de 26 de Maio...
seed.helper 06-05-2008, 09:43 que treta...
isto com o analógico bombava xD
Todos os meses normalmente saco 3x o meu limite de trafego em Happy hour e nunca ninguem me chateou ^^
Pedrocas 06-05-2008, 23:47 Todos os meses normalmente saco 3x o meu limite de trafego em Happy hour e nunca ninguem me chateou ^^
x2 :D
saraivix 07-05-2008, 00:55 x2 :D
És terrivel QueixoCo... :001::001::001:
StreeTunder 07-05-2008, 11:56 Já novidades á cerca das novas funcionalidades da internet??
night_sign 07-05-2008, 14:20 Já novidades á cerca das novas funcionalidades da internet??
Não vai haver funcionalidades de internet.
UltraPostiga 07-05-2008, 15:08 x2 :D
Entre upload e Download já cheguei a gastar 500Gb e nunca me xatearam :)
latenhas 07-05-2008, 19:00 Pessoal, a netcabo ja pos trafego ilimitado, a meo tb ja tinha, agora so falta a cabovisao meter trafego ilimitado!! Isso é ke rulava
Pessoal, a netcabo ja pos trafego ilimitado, a meo tb ja tinha, agora so falta a cabovisao meter trafego ilimitado!! Isso é ke rulava
Para que ? As HH não chegam ? Saco com as HH constantemente a 1.5MBps a 1.7MBps ..... as HH para mim chegam e sobram ...
night_sign 07-05-2008, 19:59 Nem mais, e as HH da cabovisão são mesmo ilimitadas ñ como esses tráfegos "ilimitados"
Nem mais, e as HH da cabovisão são mesmo ilimitadas ñ como esses tráfegos "ilimitados"
Pois, mas trafego ilimitado é sem talões, feirões e outras complicações, quando queres sacas, não tens que estar a agendar e andar com filmes de ligar o pc à noite programar schedulers, ver se descontam bem ou não, etc.
Enquanto se está na CV acha-se que chega, mas por experiencia própria quando se sai já não se quer voltar atrás.
Pois, mas trafego ilimitado é sem talões, feirões e outras complicações, quando queres sacas, não tens que estar a agendar e andar com filmes de ligar o pc à noite programar schedulers, ver se descontam bem ou não, etc.
Enquanto se está na CV acha-se que chega, mas por experiencia própria quando se sai já não se quer voltar atrás.
A mim sinceramente não me faz confussão, tenho o PC 24h sobre 24h ligado
Aquarius 07-05-2008, 21:21 Deixa la latenhas, concordo plenamente contigo.
Deixa la latenhas, concordo plenamente contigo.
metem ilimitado e Traffic Shapping a 70% para compensar...
Com as HH já se consegue sacar mais do que é humanamente possível "consumir".
Prefiro as HH do que ficar com a rede congestionada quando preciso.
Sim se e para ter pseudo aumentos de velocidade deixem tar como ta agora o que e certo e que a cabovisao ta a ficar com uns precos um pouco elevados.
Ainda hoje me telefonaram a dizer k me iam retirar aqueles canais que estao em fase exprimental e se os quisesse teria que pagar 5€ por mes... e so retirar... espero que a cabovisao nao se atrase em relacao a concorrencia.
Unleashed 08-05-2008, 02:38 Com as HH já se consegue sacar mais do que é humanamente possível "consumir".
Prefiro as HH do que ficar com a rede congestionada quando preciso.
Concordo completamente, a net está óptima neste momento! Com so 40Gb de tráfego mais HH utilizo a net sem qq problema.
E voltamos à mesma história, quando se discute "este é claramente melhor com aquele" vem sempre um grupinho dizer "eu estou bem assim, o que eu tenho é que é bom" só para não darem o braço a torcer...
Basta ver o tópico do "tag vs moche vs extravaganza" :|
E voltamos à mesma história, quando se discute "este é claramente melhor com aquele" vem sempre um grupinho dizer "eu estou bem assim, o que eu tenho é que é bom" só para não darem o braço a torcer...
Basta ver o tópico do "tag vs moche vs extravaganza" :|
Tens toda a razão.
Não digo que se esteja mal na CV, saí não foi pelo serviço em si, agora acho que há mitos que têm que ser desfeitos.
Em primeiro lugar por se ter tráfego ilimitado não quer dizer que a rede esteja saturada, não noto absolutamente nada, e ter HH é positivo, mas prefiro o tráfego ilimitado, ou até um limite de tráfego razoável que me permita fazer o que quero quando quero e não quando eles acham que é melhor. Não estou aqui para evangelizar ninguém nem sou adepto de nenhum ISP, portanto acredita quem quiser, mas a verdade é que sempre que alguém diz que está para sair há sempre as vozes que dizem para não fazer isso porque nos outros isto e aquilo, geralmente as pessoas dão feedback positivo do novo operador.
Eu até hoje não tenho nada que dizer, ia com alguns receios mas funciona tudo impecavelmente, a ligação é bastante estável e apesar de estar com velocidade maxima mais baixa conseguem-se melhores velocidades do que na CV e aindapor cima pago menos :cool:. Claro que haverão clientes insatisfeitos mas isso há-os em todo o lado, não deve é ser motivo para não se procurar melhor.
night_sign 08-05-2008, 14:24 A unica falha da cabovisão é contar upload's, mas isso vai continuar para sempre.
É a forma de eles manterem a rede sempre estável.
A unica falha da cabovisão é contar upload's, mas isso vai continuar para sempre.
É a forma de eles manterem a rede sempre estável.
Pois esse é mesmo o unico mal da cabovisão, mas mesmo assim, a cabovisão como têm a rede em fibra otpica, acho que se não contassem os upload's não iriam ter problemas alguns com isso, e de certeza que iriam manter mais clientes contentes :D
Sim, também já pensei nessa "desculpa", mas hoje em dia face à concorrencia essa desculpa já não pega.
Como já disse, tenho netcabo à semana e cabovisão ao fim de semana e estou satisfeitissimo com o serviço da netcabo: tanto em velocidade real, como em estabilidade é igual à netvisão: tenho aquilo que pago! Mas que a oferta da netcabo é muuuuito superior à netvisão, isso não tenho duvidas.
sou só eu ou a net hoje está extremamente lenta pelos lados de SJMadeira??
EDIT: ja esta normalizado
Pedrocas 08-05-2008, 21:32 És só tu. Pelo menos, em Setúbal não há problemas.
Daqui quem já tem a Cabovisão digital tem a box da Kaon ou também há aqui pessoal que já tem a Thomson?
night_sign 09-05-2008, 19:40 Daqui quem já tem a Cabovisão digital tem a box da Kaon ou também há aqui pessoal que já tem a Thomson?
Qual é o modelo da Thomson? Ainda só tive contacto com a Kaon e parece box dos chineses.
Qual é o modelo da Thomson? Ainda só tive contacto com a Kaon e parece box dos chineses.
Só tenho uma foto não encontro correspondência no site também...
http://img225.imageshack.us/img225/7334/boxuf8.jpg
night_sign 09-05-2008, 20:19 Só tenho uma foto não encontro correspondência no site também...
http://img225.imageshack.us/img225/7334/boxuf8.jpg
Nessa tens guia de tv etc?
Nessa tens guia de tv etc?
Não é minha estou à espera que eles cá venham instalar hoje (sim ainda hoje)
Depois logo digo se me calhou esta ou a Kaon :)
EDIT: Thomson here.
night_sign 09-05-2008, 20:53 Não é minha estou à espera que eles cá venham instalar hoje (sim ainda hoje)
Depois logo digo se me calhou esta ou a Kaon :)
Aderis-te ao pacote digital, ou é troca de analógica?
Aderis-te ao pacote digital, ou é troca de analógica?
Troca do descodificador analógico. Sim tem EPG mas ainda não aparece lá a programação. Tem ligação HDMI o que já é bom :)
night_sign 09-05-2008, 21:23 Troca do descodificador analógico. Sim tem EPG mas ainda não aparece lá a programação. Tem ligação HDMI o que já é bom :)
Sempre é a Thompson então. Ñ perguntas.te nada sobre canais HD? xD
Sempre é a Thompson então. Ñ perguntas.te nada sobre canais HD? xD
Não eu estava a meio do jantar e eles estavam com pressa... nem 10 minutos demoraram...
Fico &%?$?% com isto se não me trocarem esta Kaon por uma dessas, só o HDMI já vale a pena.
Vou deixar passar esta fase de trocas e depois começo a chateá-los, no pior das hipóteses a Kaon leva uma martelada.
Fico &%?$?% com isto se não me trocarem esta Kaon por uma dessas, só o HDMI já vale a pena.
Vou deixar passar esta fase de trocas e depois começo a chateá-los, no pior das hipóteses a Kaon leva uma martelada.
Do pouco que falei com os rapazes eles disseram-me que ao início comecaram a por as Kaon mas de momento já as as tão a mudar...
Do pouco que falei com os rapazes eles disseram-me que ao início comecaram a por as Kaon mas de momento já as as tão a mudar...
Pois, não valem muito, pelo menos eu não gosto da imagem, como tenho um ecrã de 50' noto uma enorme pixelização, por isso só a ligo para descodificar, para os canais de sinal aberto vejo em analógico, bom bom era as Thomson fazerem upscaling, sabes se faz isso?
Pois, não valem muito, pelo menos eu não gosto da imagem, como tenho um ecrã de 50' noto uma enorme pixelização, por isso só a ligo para descodificar, para os canais de sinal aberto vejo em analógico, bom bom era as Thomson fazerem upscaling, sabes se faz isso?
Se me disseres como vejo isso sou capaz de saber :-D Eu até gosto da qualidade de imagem sempre é melhor que o descodificador antigo :)
Se me disseres como vejo isso sou capaz de saber :-D Eu até gosto da qualidade de imagem sempre é melhor que o descodificador antigo :)
Dizia se conhecesse a box, mas não faço ideia onde isso poderia estar, talvez no manual...
A imagem da minha também é melhor que a anterior, mas também qualquer coisa é melhor que aquilo.
O problema é que a imagem fica digital demais, cheia de aliasing.
Unleashed 10-05-2008, 03:09 Sim, também já pensei nessa "desculpa", mas hoje em dia face à concorrencia essa desculpa já não pega.
Como já disse, tenho netcabo à semana e cabovisão ao fim de semana e estou satisfeitissimo com o serviço da netcabo: tanto em velocidade real, como em estabilidade é igual à netvisão: tenho aquilo que pago! Mas que a oferta da netcabo é muuuuito superior à netvisão, isso não tenho duvidas.
Pois jovem mas como a Netcabo aqui na zona tem celulas que não deviam ter mais de 250 pessoas quase com 500 clientes ligados o serviço até podia ser de borla com 100Mbps e Downloads ilimitados no prospecto que não lhe tocava nem com um pau a 100 metros :)
Mais, tenho Netcabo na casa dos meus tios uma vez que ele tem uns descontos marados devido ao trabalho dele e aquilo é mau demais comparando com a Netvisão por isso não venhas com as histórias dos "conformados que não dão o braço a torcer" quando o que se passa realmente é que a Netcabo tem um serviço mediocre e não faz nada para o melhorar desde 2004 na zona onde vivo.
Ofertas superiores só efectivas em papel: não obrigado.
Dizia se conhecesse a box, mas não faço ideia onde isso poderia estar, talvez no manual...
A imagem da minha também é melhor que a anterior, mas também qualquer coisa é melhor que aquilo.
O problema é que a imagem fica digital demais, cheia de aliasing.
No meu LCD não noto assim tanto aliasing... Mas o meu também é só de 32" o teu é de 50" certo?
Pois jovem mas como a Netcabo aqui na zona tem celulas que não deviam ter mais de 250 pessoas quase com 500 clientes ligados o serviço até podia ser de borla com 100Mbps e Downloads ilimitados no prospecto que não lhe tocava nem com um pau a 100 metros :)
Mais, tenho Netcabo na casa dos meus tios uma vez que ele tem uns descontos marados devido ao trabalho dele e aquilo é mau demais comparando com a Netvisão por isso não venhas com as histórias dos "conformados que não dão o braço a torcer" quando o que se passa realmente é que a Netcabo tem um serviço mediocre e não faz nada para o melhorar desde 2004 na zona onde vivo.
Ofertas superiores só efectivas em papel: não obrigado.
Escusas de me tratar por jovem, porque se for preciso sou mais velho do que tu, e com isso só perdes credebilidade no que dizes.
Em relação ao teu problema, é por teres problemas na tua rua que a TvCabo/Netcabo não presta? O problema dos "100 macacos num galho que só aguenta 50" é exclusivo da NetCabo?
Eu não falo da minha rua, falo da experiencia que tenho dos locais onde moro e das casas com estes serviços por onde passo com alguma regularidade.
Unleashed 10-05-2008, 13:11 Escusas de me tratar por jovem, porque se for preciso sou mais velho do que tu, e com isso só perdes credebilidade no que dizes.
Em relação ao teu problema, é por teres problemas na tua rua que a TvCabo/Netcabo não presta? O problema dos "100 macacos num galho que só aguenta 50" é exclusivo da NetCabo?
Eu não falo da minha rua, falo da experiencia que tenho dos locais onde moro e das casas com estes serviços por onde passo com alguma regularidade.
A minha ZONA (não a minha rua) tem problemas, a do meu tio que fica a 8Km's numa freguesia diferente tem problemas, tenho colegas "a meio do caminho" que têm problemas.
Achas que um ISP com problemas num raio de 8 a 10Km's há pelo menos 3 anos que nunca os resolveu na totalidade apesar dos constantes telefonemas e cartas com AR enviadas é um ISP credível?
Só eu em 1 ano fiz perto de 200 telefonemas para o SAC, enviei 3 cartas registadas, e contactei a Deco para a aproximar a Netcabo, vieram dois técnicos verificar o sinal da minha casa que estava óptimo até que um senhor do Serviço de Engenharia se dignou a dizer que a celula estava sobrelotada e a actuar em contenção. O que é que eles fizeram 12 meses depois de iniciar os contactos para resolver isto? Nada. Paguei sempre full price porque " |