Mirage_3D
06-01-2008, 19:05
O truque para os modem´s é ir a uma loja visao os trocar de dois em dois anos , como estao dentro dos dois anos estao dentro da garantia e sao trocados sem fidelizaçao e sem pagamento .
|
View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
[26]
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
Mirage_3D 06-01-2008, 19:05 O truque para os modem´s é ir a uma loja visao os trocar de dois em dois anos , como estao dentro dos dois anos estao dentro da garantia e sao trocados sem fidelizaçao e sem pagamento . yOURsELF 06-01-2008, 19:12 Fiz agora mesmo o speedtest: http://www.speedtest.net/result/219176484.png (http://www.speedtest.net) Com o meu modem poderei usufruir dos 15MB ? Neste momento mal chego aos 8MB :( http://xataka.com/images/Moto_SBV5220.jpg Obrigado ;) eu tenho os 15mb com esse Motorola SBV5220 ;) jnightz 06-01-2008, 19:24 Já fizeram alguma coisa. http://www.speedtest.net/result/219177371.png (http://www.speedtest.net) Estou a ser ligeiramente roubado :) devia ser 15mB/768kB Agora é esperar que melhore com o tempo mas que não demore muito. The7 06-01-2008, 19:27 Já fizeram alguma coisa. http://www.speedtest.net/result/219177371.png (http://www.speedtest.net) Estou a ser ligeiramente roubado :) devia ser 15mB/768kB Agora é esperar que melhore com o tempo mas que não demore muito. Estás melhor que eu mesmo assim, já tive até 16 qualquer coisa agora ando nisto :X http://www.speedtest.net/result/219185867.png (http://www.speedtest.net) Deve ser de andaram actualizar as cenas na rede, espero..:rolleyes: Gepeto 06-01-2008, 19:34 Estás melhor que eu mesmo assim, já tive até 16 qualquer coisa agora ando nisto :X http://www.speedtest.net/result/219185867.png (http://www.speedtest.net) Deve ser de andaram actualizar as cenas na rede, espero..:rolleyes: ainda estou com 2 MB, portanto ainda não fui actualizado :rolleyes: brock 06-01-2008, 19:35 Essas mudanças de velocidade as chamadas oscilações advém do facto de que a rede ainda está em alterações permanentes já aconteceu com as antigas mudanças estou na mesma situação tanto tenho os 15M rapidamente nem 10, é questão de se aguardar que acabem as alterações visto que ainda existe bastante gente a espera. cump's. lamerpt 06-01-2008, 20:07 Alguem sabe se a Cabivisão quando altera a velocidade faz um reset remoto? Ou temos que ir fazendo resets manualmente? Tks Kullak 06-01-2008, 20:08 eu tenho os 15mb com esse Motorola SBV5220 ;) Obrigado pela resposta :009: Assim só me resta esperar Sweety 06-01-2008, 20:17 Alguem sabe se a Cabivisão quando altera a velocidade faz um reset remoto? Ou temos que ir fazendo resets manualmente? Tks o meu foi remoto... não sei se é sempre assim... mas disseram para fazer reset passado 30 minutos e ainda antes de passar esse tempo, fiquei sem net e o reset foi automático e fiquei logo com a velocidade nova. [eXe] 06-01-2008, 22:00 Já houve aqui alguém que tenha sido aumentado mesmo sem ter telefonado ou ter mandado um email? cumps banid0 06-01-2008, 22:15 tenho de ligar pa la para regularizarem o meu trafego que continuaem 20gb..e os meus 15mbits andam maisnos 8mbit mas isso vai tender a estabilizar.. Sweety 06-01-2008, 22:46 tenho de ligar pa la para regularizarem o meu trafego que continuaem 20gb..e os meus 15mbits andam maisnos 8mbit mas isso vai tender a estabilizar.. os limites nao se vao manter? :o banid0 06-01-2008, 22:59 se se manterem eu mudo para o novo pacote com o mesmo preco nao achas? se migrei do pacote de 4mbit com 20gb e estou num pacote ke pago o mesmo que o do site, que e 40gb...mudo na hora espero que nao seja preciso este tipo de burocracia... Kullak 06-01-2008, 23:04 Acho que amanha a netvisao terá uma chamada minha :P Sweety 06-01-2008, 23:07 se se manterem eu mudo para o novo pacote com o mesmo preco nao achas? se migrei do pacote de 4mbit com 20gb e estou num pacote ke pago o mesmo que o do site, que e 40gb...mudo na hora espero que nao seja preciso este tipo de burocracia... hum... pelo menos os de 5mb mantém os mesmos limites de quando tinham 2mb... por isso é que perguntei... mas se é como tu dizes, não deves ficar calado... porque é injusto pagar o mesmo e ter menos limites... lamerpt 06-01-2008, 23:09 ;2398853']Já houve aqui alguém que tenha sido aumentado mesmo sem ter telefonado ou ter mandado um email? cumps Poucos, mas já. latenhas 06-01-2008, 23:09 Pessoal tou com o pacote ke custa 49.99 2mb e com 20 Gigas e a minha kestao é se a cabovisao vai aumentar pa 5mb automaticamente sem adicionar custos nenhuns ou é preciso telefonar para la e xegar a um acordo kualker? É ke keria pagar 50 euros na mesma por 5 megas :) dbrito 06-01-2008, 23:18 latenhas, eles vao subir os tarifários a toda a gente (salvo se ja tiveres os novos duplo e triplo)... eu n fiz bem as contas, m é a volta de 2€... e aqui por estas bandas inda nao ha velocidades actualizadas... :mad: apenas como todos se queixam, instabilidade na velocidade... em breve devem ter isto a bombar... (ou entao nao.. hehe) VolTen 06-01-2008, 23:19 e aqui por estas bandas inda nao ha velocidades actualizadas... :mad: x2 já me tou a passar... banid0 06-01-2008, 23:22 hum... pelo menos os de 5mb mantém os mesmos limites de quando tinham 2mb... por isso é que perguntei... mas se é como tu dizes, não deves ficar calado... porque é injusto pagar o mesmo e ter menos limites... eu acho que toda a gente que tem menos trafego do que o actual pacote para o qual migrou, com o respectivo ajuste de preco, tem direito ao novo trafego! latenhas 06-01-2008, 23:22 hum entao ker dizer ke vamos ser "obrigados" a pagar os novos pacotes de 56 euros? é ke tenho este pacote ha 1 ano ou mais e kuando veio os novos pacotes n paguei 56 euros...voltando..entao ker dizer ke se kiser 5 megas tenho mesmo ke pagar o preço do novo pacote 56 euros certo? banid0 06-01-2008, 23:27 pelo que percebi, toda a gente vai convergir em precos e velocidades para os novos 3 pacotes do site.. e claro que podes sempre tentar um downgrade! dbrito 06-01-2008, 23:43 latenhas, tens 2 Mb ne?... eu tambem tenho 2Mb, logo quando tiver o aumento, 5Mb para mim vão ser bons (claro que nao me importava de ter mais:P) mas como nao tenho um uso intensivo da net... ;) mas sim... vais ter de pagar mais... e pelo que tou a entender tens os 3 serviços (net + Tv + tel.) vitorchapas 07-01-2008, 00:16 Sou cliente desde 2004... não percebo mesmo porque tenho que devolver o modem... Se for um MTA (modem para tel e net) tens q devolver, agora se é um modem normal (só net) não sei o q se passa... nyd 07-01-2008, 11:22 Viva! Como nao tinha ainda os 5 Mb telefonei para lá e disseram-me que os aumentos seriam apenas para quem tinha net em pacote, e nao isolada como eu... alguem confirma isso? É estranho, visto que no site mesmo os pacotes isolados estao a 5 Mb... SpeedDragon 07-01-2008, 14:38 Não me cheira, isso deve ser mais um engano por parte da netvisao. Devo ir hoje buscar novo modem, é preciso levar o antigo ? PIII 07-01-2008, 17:00 mais um dia.......velocidade mantém-se Dashed 07-01-2008, 17:49 A velocidade da minha ligação acabou de ser actualizada para 15 Mbps, no entanto a velocidade máxima que consigo obter anda em torno de 5400 kbps de download e de 610 kbps de upload, isto de acordo com o Speedtest (http://www.speedtest.net/). Experimentei descarregar um ficheiro daqui (http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.1.html) e foi também essa a velocidade que obtive. O meu modem actual é um D-Link DCM-200. Assumo que será ele a origem do problema, estarei correcto? Não me calha nada bem ter de comprar um modem novo ou fidelizar. :mad: Kill Me 07-01-2008, 17:56 já agora a TVCabo anunciou upgrade dos clientes 25mbps, para os 30mbps... será que a CV vai seguir o exemplo? brock 07-01-2008, 18:52 já agora a TVCabo anunciou upgrade dos clientes 25mbps, para os 30mbps... será que a CV vai seguir o exemplo? É bem possível que sim achei estranho não terem mexido agora no pacote dos 25M o mais certo e não querer ficar para trás, contudo também acho estranho porque já que estão a fazer alterações na rede faziam-nas todas já.. cump's. Unleashed 07-01-2008, 19:29 Pois é... parece que a Netcabo se mexeu e subiu os pacotes agora com velocidade máxima de 30Mbps. Em concorrência directa com os pacotes cabovisão têm agora: 6Mbps (10Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 24.99€ 18Mbps (30Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 35.59€ 30Mbps (60Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 59.99€ Será que a Cabovisão se fica por aqui? Duas coisas que gostaria de ver alteradas na Cabovisão são: O espaço pessoal atribuido por cliente (15Mb) que é absolutamente rídiculo, e o custo dos consumos extras que é também absolutamente rídiculo! Neste último caso não tanto por mim pois não tenho dificuldade em manter-me abaixo do meu limite utilizando as HH mas acho que "fica mal na fotografia"... l-Leia-l 07-01-2008, 19:40 Já agora, há aqui alguem que pague tv + net? Sabe se haverá aumento de preço. EU estou neste momento a pagar 44 euros e não queria pagar mais :( Unleashed 07-01-2008, 19:44 Já agora, há aqui alguem que pague tv + net? Sabe se haverá aumento de preço. EU estou neste momento a pagar 44 euros e não queria pagar mais :( Conta sempre com o aumento indexado à inflacção, esse, não falha todos os anos! Pelo preço que mencionás-te suponho que tenhas o equivalente ao Duplo TV+Net com Net a 5Mbps (neste momento com upgrade)? O preço novo não deve diferir muito do actual pacote com essas características que fica nos 46.29€/mês. l-Leia-l 07-01-2008, 19:50 Bah... eu quando fiz o contrato pagava 40 euros (mais coisa menos coisa) e já vai passar para 46.. Eu nem me importaria muito se não fosse o facto de esta ser apenas a net que utilizo durante a semana para a faculdade. Unleashed 07-01-2008, 19:54 Bah... eu quando fiz o contrato pagava 40 euros (mais coisa menos coisa) e já vai passar para 46.. Eu nem me importaria muito se não fosse o facto de esta ser apenas a net que utilizo durante a semana para a faculdade. Se só te interessa a Net tens o pacote de 5Mbps por 35€/mês, tanto quanto sei ao escolheres essa opção o sinal de TV vai passar à mesma para a casa razão pela qual o preço da adesão isolada à Internet é bem mais caro. jpg1 07-01-2008, 20:54 Já agora, há aqui alguem que pague tv + net? Sabe se haverá aumento de preço. EU estou neste momento a pagar 44 euros e não queria pagar mais :( estás como eu, que eu saiba não há alterações... jpg1 07-01-2008, 20:57 Se só te interessa a Net tens o pacote de 5Mbps por 35€/mês, tanto quanto sei ao escolheres essa opção o sinal de TV vai passar à mesma para a casa razão pela qual o preço da adesão isolada à Internet é bem mais caro. De certeza?!?!? É que a ser verdade, não sei porque ainda pago a tv! jpg1 07-01-2008, 20:59 Pois é... parece que a Netcabo se mexeu e subiu os pacotes agora com velocidade máxima de 30Mbps. Em concorrência directa com os pacotes cabovisão têm agora: 6Mbps (10Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 24.99€ 18Mbps (30Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 35.59€ 30Mbps (60Gb Inter + Nacional Ilimitado) - 59.99€ Será que a Cabovisão se fica por aqui? Duas coisas que gostaria de ver alteradas na Cabovisão são: O espaço pessoal atribuido por cliente (15Mb) que é absolutamente rídiculo, e o custo dos consumos extras que é também absolutamente rídiculo! Neste último caso não tanto por mim pois não tenho dificuldade em manter-me abaixo do meu limite utilizando as HH mas acho que "fica mal na fotografia"... Já me vieram umas meninas da tvcabo tentar impingir a TVCabo. Distinção de trafego é coisa que já n se usa, para mim nem é hipotese rpsgc 07-01-2008, 21:07 De certeza?!?!? É que a ser verdade, não sei porque ainda pago a tv! Porque net isolada é um balúrdio, e tem menos tráfego. Unleashed 07-01-2008, 21:17 Já me vieram umas meninas da tvcabo tentar impingir a TVCabo. Distinção de trafego é coisa que já n se usa, para mim nem é hipotese Ya tens toda a razão, moda é contabilizar upload como faz a cabovisão... NOT l-Leia-l 07-01-2008, 21:39 Porque net isolada é um balúrdio, e tem menos tráfego. Hmm... tens a certeza que teria na mesma televisão? É que se tenho cabovisão é mesmo por causa da televisão! Não tenho grande interesse no download, já que nem uso os 13 Gb que tenho. jpg1 07-01-2008, 21:41 Ya tens toda a razão, moda é contabilizar upload como faz a cabovisão... NOT mal por mal prefiro contarem-me o upload do que andar a fazer contas a trafegos nacionais ou internacionais. E voltando à tv cabo pelo menos a cabovisão é trapalhona, mas são minimamente honestos, o folheto da tvcabo está todo pingado de grandes ofertas que depois nas letras pequenas vÊ-se que só duram 3 meses, aquilo é muito bonito, nos primeiros mezinhos, mas mal esse tempo passa é uma bosta de oferta Kullak 07-01-2008, 21:41 Bem telefonei agora para lá. Disseram que iria demorar 60m a regularizar a velocidade de 8MB para 15MB. Daqui a bocado já vos digo algo :cool: H3llSP4wN 07-01-2008, 21:43 Bem pessoal a minha velocidade aqui tambem já está actualizada, já tenho os 15mbps, mas claro lá esta tive que me mexer e telefonar para o SAC, porque senão não sei quando seria. Como é obvio fiz um pequeno teste mesmo para ver ate onde ia a ligação. Na imagem abaixo como podem ver, com um download manager consegui esta velocidade maxima, a constante anda na casa dos 1.800kbps http://img223.imageshack.us/img223/3/testua8.th.jpg (http://img223.imageshack.us/my.php?image=testua8.jpg) Cumpz Fiz agora um run no speedtest e abaixo heis o resultado. http://www.speedtest.net/result/219583781.png (http://www.speedtest.net) jpg1 07-01-2008, 21:52 Muito bom, quem não chora não mama... Palhaçada de situação. Isto numa empresa em condições, informavam-se os clientes que todos iriam ser actualizados até ao final do mês tal como prometido, assim ao dar andamento aos pedidos só estão a merecer é que lhes encham o call center com chamadas. OS otarios como eu que não ligaram ainda estão na velocidade antiga, é À grande Unleashed 07-01-2008, 22:01 mal por mal prefiro contarem-me o upload do que andar a fazer contas a trafegos nacionais ou internacionais. E voltando à tv cabo pelo menos a cabovisão é trapalhona, mas são minimamente honestos, o folheto da tvcabo está todo pingado de grandes ofertas que depois nas letras pequenas vÊ-se que só duram 3 meses, aquilo é muito bonito, nos primeiros mezinhos, mas mal esse tempo passa é uma bosta de oferta Neste momento tal não acontece na TVCabo. Muitas vezes as promoções que são feitas têm o intuito de testar a rede para depois proceder então aos aumentos em definitivo. Como não tenho o hábito de fazer as contas a periodos promocionais, quando tenho intenção de contratar um serviço faço contas ao custo anual baseado no valor não promocional pelo que não tenho problemas com surpresas dessas. Diga-se o que se disser, contabilizar uploads é tão mau como distinguir o tráfego nacional ou internacional. Ambas são medidas que visam restringir a utilização de forma a evitar a degradação da qualidade do serviço (pelo menos é a razão dada pelos ISPs). Não quero com isto dizer que a TVCabo é melhor que a Cabovisão, aliás, pela minha experiência como cliente o que se passa é precisamente o contrário, mas chamar à atenção que a Cabovisão não passa impune quando se fala de medidas restritivas ao tráfego. Unleashed 07-01-2008, 22:08 Muito bom, quem não chora não mama... Palhaçada de situação. Isto numa empresa em condições, informavam-se os clientes que todos iriam ser actualizados até ao final do mês tal como prometido, assim ao dar andamento aos pedidos só estão a merecer é que lhes encham o call center com chamadas. OS otarios como eu que não ligaram ainda estão na velocidade antiga, é À grande Está bem explicito o aumento das velocidades de acesso num panfleto promocional enviado conjuntamente com a factura do mês de Dezembro com a seguinte informação: "Aumento de velocidade durante o mês de Janeiro". seguido da respectiva descrição. Quem não chora não mama, mas ninguém foi enganado ou mal informado. EDIT: A razão pela qual eles fazem isto, creio eu, é porque uma boa parte dos clientes não se vão incomodar em telefonar para lá para alterar, assim sendo esses ficam para último, enquadrando-se de qualquer forma no prazo prometido, para os mais impacientes eles tentam fazer na hora e é o que se tem verificado na maioria dos casos. jpg1 07-01-2008, 22:13 Está bem explicito o aumento das velocidades de acesso num panfleto promocional enviado conjuntamente com a factura do mês de Dezembro com a seguinte informação: "Aumento de velocidade durante o mês de Janeiro". seguido da respectiva descrição. Não questiono isso minimamente, acho triste é estar-se a dar prioridade a quem reclama (que nem é uma reclamação, o mes ainda não acabou, aliás. de certeza que no dia 2 havia pessoal a ligar pra lá), devia-se dizer às pessoas que seriam actualizadas de acordo com o previsto, dar-se seguidmento aos choradinhos parece-me um mau precedente. Unleashed 07-01-2008, 22:19 Não questiono isso minimamente, acho triste é estar-se a dar prioridade a quem reclama (que nem é uma reclamação, o mes ainda não acabou, aliás. de certeza que no dia 2 havia pessoal a ligar pra lá), devia-se dizer às pessoas que seriam actualizadas de acordo com o previsto, dar-se seguidmento aos choradinhos parece-me um mau precedente. Repare no meu caso, eu simplesmente cheguei de férias e só tinha lido aqui na techzone a informação sobre os aumentos, à data em que saí de casa nem tinha recebido a factura. O que fiz foi quando cheguei telefonar para me informarem sobre o upgrade, explicaram-me então que me enquadrava no upgrade dos 8 para os 15Mbps sem qualquer custos e que o meu modem o suportava, em seguida perguntaram-me se queria esperar um pouco para inserirem o pedido de aumento de velocidade. Após isto apenas me disseram para fazer reset ao modem perto do final da tarde et voilá! Nem fui eu que pedi para me fazerem o upgrade, por experiência sei que isto leva tempo pelo que telefonei apenas para me informar mas acabei por sair com os 15Mbps. Na volta os distraidos até passa do prazo e ainda não têm a velocidade nova, secalhar é essa a ideia deles, despacham os impacientes que terão mais tendência a reclamar e deixam os outros para o fim. Kullak 07-01-2008, 23:08 E já está! :007::007::007: Telefonei há coisa de 1 hora, eles disseram para esperar +/- 60m e o modem fez o reboot sozinho e fiquei com 15MB já a bombar :009::009::009::009::009: Acho que não custa nada perder 5m e telefonar para eles. Recomendo. Cumps _Chrow_ 07-01-2008, 23:58 Não questiono isso minimamente, acho triste é estar-se a dar prioridade a quem reclama (que nem é uma reclamação, o mes ainda não acabou, aliás. de certeza que no dia 2 havia pessoal a ligar pra lá), devia-se dizer às pessoas que seriam actualizadas de acordo com o previsto, dar-se seguidmento aos choradinhos parece-me um mau precedente. Eu sou um deles :009: ora se pago mais no fim do mes a ideia de ter :D a coisa rapida no inicio do mes fascinou me :lol:... !! e viva os 15mpbs !!! :004:o modem ate torra Edit : se tas a xoraminga telefona tb ... gente que age assim n devia seker falar desta forma aki pk tu so n tens pk n keres ... tas a espera de k k xova ?? Wake up tamos em Portugal lol...e por causa disto k ha mt gente desempregada devem tar em casa a espera k lhes liguem ou batem a porta para arranjar trabalho ... ah k arregaçar as mangas :D morcegoxxx 08-01-2008, 00:52 Começa a ser irritante, desde que me aumentaram a velocidade todos os dias tenho que fazer pelo menos um reset ao Modem porque fico sem net passado um tempo de estar a navegar. ciberg 08-01-2008, 01:45 E já está! :007::007::007: Telefonei há coisa de 1 hora, eles disseram para esperar +/- 60m e o modem fez o reboot sozinho e fiquei com 15MB já a bombar :009::009::009::009::009: Acho que não custa nada perder 5m e telefonar para eles. Recomendo. Cumps Nem sempre é assim, eu acabei por ligar na sexta feira passada e disseram que levaria 24 a 48 horas e até agora nada... SpeedDragon 08-01-2008, 02:07 Não sei se já responderam, mas queria tirar esta questão a limpo. Para ir buscar um modem novo a loja da cabovisao é preciso levar o antigo ? Poderei utilizar os dois na mesma ? Kullak 08-01-2008, 02:07 Nem sempre é assim, eu acabei por ligar na sexta feira passada e disseram que levaria 24 a 48 horas e até agora nada... Telefona de novo.. Apertem com eles! Telefona até eles actualizarem a tua linha. Concordo com um user que referiu que estamos em Portugal,é triste mas é verdade. Eles não demoram esse tempo todo,a pessoa que me atendeu disse logo que actualizou o processo e que iria demorar 1 hora, caso não desse eu telefonava de novo.Se eu tenho direito logo desde o inicio do mês porque tenho de esperar pelo fim? o montante que pago é pelo serviço completo de 30 dias, não por 2 ou 3 :P John Dark 08-01-2008, 12:23 Pois é meus caros, eu sou apologista de como isto é um processo gradual de actualização, ser normal esperar, mas tendo em conta que eles andavam a actaulizar mais cedo po ppl que ligava pa la (o que acho mal), resolvi fazer os msm e em 30 min, já tinha passado dos 2M pa 5M! Aproveitei e falei com a gaja do facto de ainda apresentar o pacote com 13 GB de trafego e não 20 Gb do actual, eu não queria trocar pelo facto de ter a promoção dos 10€ de chamadas mês, mas a gaja disse que mantinha na mesma, ficando agora com 9.9€ mês. Achei estranho porque no site deles não apresentam essa opção, mas ela afirmou a pes juntos que tinha essa opção apesar do facto anterior. Agora fiquei a pensar, eles cobram alguma taxa para alterar o pacote, é que ela não me falou nada disso, fez tudo na boa! BarataPT 08-01-2008, 13:41 Digam-me so uma coisa quem tem telefone da cabovisao ao ligar para o 16801 paga na mesma ou é gratis? É que ja houve pessoal que me disse que era gratis mas queria confirmar... Pois é meus caros, eu sou apologista de como isto é um processo gradual de actualização, ser normal esperar, mas tendo em conta que eles andavam a actaulizar mais cedo po ppl que ligava pa la (o que acho mal), resolvi fazer os msm e em 30 min, já tinha passado dos 2M pa 5M! Aproveitei e falei com a gaja do facto de ainda apresentar o pacote com 13 GB de trafego e não 20 Gb do actual, eu não queria trocar pelo facto de ter a promoção dos 10€ de chamadas mês, mas a gaja disse que mantinha na mesma, ficando agora com 9.9€ mês. Achei estranho porque no site deles não apresentam essa opção, mas ela afirmou a pes juntos que tinha essa opção apesar do facto anterior. Agora fiquei a pensar, eles cobram alguma taxa para alterar o pacote, é que ela não me falou nada disso, fez tudo na boa! Eu também estou na mesma situação que tu, ou seja secalhar também vou passar para os novos pacotes (de 20gb), mas isto claro se realmente não pagar mais nada por mês... Kill Me 08-01-2008, 14:01 tanto o serviço de Informação/Apoio ao Cliente, como o Apoio ao Cliente "Especializado" é gratuito (atraves do telefone CV claro) ;) cumps Unleashed 08-01-2008, 14:01 Digam-me so uma coisa quem tem telefone da cabovisao ao ligar para o 16801 paga na mesma ou é gratis? É que ja houve pessoal que me disse que era gratis mas queria confirmar... Eu também estou na mesma situação que tu, ou seja secalhar também vou passar para os novos pacotes (de 20gb), mas isto claro se realmente não pagar mais nada por mês... Totalmente grátis. Quanto aos 9.99€ em chamadas estão descritos no panfleto dos novos tarifários que receberam juntamente com a conta de Dezembro que informava sobre as alterações de velocidade. é um pacote de Voz e os 9,99€ são "Crédito em chamadas para qualquer destino". Mais logo telefono para lá para esclarecer isso já que é um pacote que me interessa em oposição ao que tenho actualmente com os 200 minutos para rede fixa, uma vez que as chamadas que faço maioritáriamente são para 707. saraivix 08-01-2008, 15:34 Eu mandei pra lá um mail a semana passada, responderam-me que até ao final da semana teria a actualização feita...é terça...e obviamente ainda nao mexeram em nada :mad::zzz: Vou mandar novo mail e talvez a meio da semana me decida a passar na sede deles a saber o que se passa. Agora...algumas questões: - O meu modem é um ARRIS model TM402P/220 - Qnt aguenta este ?? - Não consigo aceder ao "software interno" do meu modem através dos endereços mencionados (192.168.1.100 ou 192.168.100.1) - o meu endereço é do género 84.xxx.xx.1 Sugestões ? Kermit the frog 08-01-2008, 16:05 30mbps da netcabo? com que upload? Isto realmente em Portugal...enfim..."dêem-lhes é download que eles ficam cegos"... Unleashed 08-01-2008, 16:58 30mbps da netcabo? com que upload? Isto realmente em Portugal...enfim..."dêem-lhes é download que eles ficam cegos"... 1Mbps lol :x Unleashed 08-01-2008, 17:15 Ora bem então em relação aos pacotes de telefone da cabovisão é o seguinte: Para aderir a uma das novas modalidades é necessário aderir aos novos pacotes Triplo (ou Duplo) no seu todo para depois então escolher entre: Tarifa plana com chamadas ilimitadas para a Rede Fixa Nacional - 9.99€ 200 minutos em chamadas para a rede fixa nacional - 5.99€ Crédito em chamadas para qualquer destino -9.99€ No meu caso, optei por passar para o Triplo 15Mbps com a terceira opção de telefone (no fundo so muda o telefone) - 64.28€/mês. Tinha o Max 8Mbps (c/ 200 min) e pagava 57.99€/mês - esse mesmo pacote passará a custar 60.28€/mês durante o ano de 2008. VuDu 08-01-2008, 17:42 A netcabo não está a "oferecer" nada por aí alem.. vejamos o preço da net nos "pacotes": Cabovisão: 5Mb 22,30€ 15Mb 30,30€ 25Mb 44,99€ TvCabo: 3 Mbps €19,99 6 Mbps €24,99 18 Mbps €35,59 30 Mbps €59,99 Basicamente aumentaram uns Kbps em relação à Cabovisão para justificar a diferença de preços. Na casa em que tenho TvCabo, tenho os 6Mbps e tou a pensar em descer para os 3Mbps, porque esta guerra de "megabites" não me interessa muito. 1Mbps dá perfeitamente para uma utilização normal de internet. Pena esta guerra não afectar o Upload, mas também com a quantidade de ignorantes e de partilha ilegal que há neste país perfeitamente normal que os ISPs não aumentem a velocidade de upload. John Dark 08-01-2008, 17:48 Ok tou a ver!mas a verdade é k kando vou ao site só vejo varias opções de minutos, e não encontro descriminado a hipotese de 9.99€ para gastar em chamadas (qualquer destino) ao invés de ter chamadas ilimitadas para rede fixa nacional!Dai ter ficado um pouko nakela....! E o facto de mudar de pacote, obriganos a pagar alguma taxa? Unleashed 08-01-2008, 17:54 Ok tou a ver!mas a verdade é k kando vou ao site só vejo varias opções de minutos, e não encontro descriminado a hipotese de 9.99€ para gastar em chamadas (qualquer destino) ao invés de ter chamadas ilimitadas para rede fixa nacional!Dai ter ficado um pouko nakela....! E o facto de mudar de pacote, obriganos a pagar alguma taxa? Nop. Vão apenas pedir para verificar o nome, morada, Nºs. de BI e contribuinte do titular pelo que convém ter essa informação quando se ligar para lá para pedir a alteração. Qualquer alteração fica apenas com efeito no mês seguinte. EDIT: A única taxa que se paga é caso se faça downgrade de algum serviço, por exemplo passar a Net de 15 para 5Mbps. O valor é de 5.99€. Kill Me 08-01-2008, 18:04 A netcabo não está a "oferecer" nada por aí alem.. vejamos o preço da net nos "pacotes": Cabovisão: 5Mb 22,30€ 15Mb 30,30€ 25Mb 44,99€ TvCabo: 3 Mbps €19,99 6 Mbps €24,99 18 Mbps €35,59 30 Mbps €59,99 Basicamente aumentaram uns Kbps em relação à Cabovisão para justificar a diferença de preços. Na casa em que tenho TvCabo, tenho os 6Mbps e tou a pensar em descer para os 3Mbps, porque esta guerra de "megabites" não me interessa muito. 1Mbps dá perfeitamente para uma utilização normal de internet. Pena esta guerra não afectar o Upload, mas também com a quantidade de ignorantes e de partilha ilegal que há neste país perfeitamente normal que os ISPs não aumentem a velocidade de upload. ya, nesse aspecto e não contando o trafego que não sei de quanto é na TVCabo, a CV parece ter uma oferta melhor... Quanto à taxa de upload, na Cabovisão até considero que nos pacotes actuais, tenha uma proposta bastante aceitável... Talvez devido ao upload ser contabilizado... Eu confesso que faço alguns downloads "marotos" de vez em quando, agora partilhar não é comigo xD, nem em P2P nem noutro qualquer protocolo... ai rico shu mod,... John Dark 08-01-2008, 18:07 ya, eu ja mudei!tava a questionar-me relativamente a taxa, pois tinha visto nuns blogs anteriores umas conversas de uma taxa de 5.99€, pelo que fike nakela....! Fikei atão com o Triplo 5MB por 56.29€ qué kanto pagaria como tava antes (a diferença é ter ficado com os 20 GB de trafego ao invés dos 13Gb que tinha, e fikei com 9.99€ em chamadas para qualquer destino em cada mês ao invés de 10€ que tinha antes!não me parece que 0.01€ da diferença me façã mt diferença no final do mês :) . Fikem bem Pmms 08-01-2008, 18:41 Não sei se já responderam, mas queria tirar esta questão a limpo. Para ir buscar um modem novo a loja da cabovisao é preciso levar o antigo ? Poderei utilizar os dois na mesma ? Se ja tiveres, o antigo a mais de 1 ano é teu. Nao precisas de o levar. :007:Apenas precisas do numero de cliente, e BI da pessoa do contrato. E convem tar la essa pessoa, eu tive de vir ca cima. A loja é santa maria da feira, perto do feira nova. 1 minuto apé :009: choirboy_85 08-01-2008, 18:51 bom ontem fui à loja buscar o modem novo e já tenho os 15Mb.. Mas.. na pagina das estatísticas agr tenho 2 contagens xD isto é, pra me orientar.. o q já estava feito c o mac adress antigo, é somado c o novo? lol PIII 08-01-2008, 18:54 8 dias passaram e nada de velocidades novas....:( saraivix 08-01-2008, 19:08 Se o upgrade fosse este é que era de nivel :lol: http://i16.tinypic.com/6t2w0er.jpg SoulKraker 08-01-2008, 19:16 Same Here :lol: http://i5.photobucket.com/albums/y158/SoulKraker/s.jpg Mas a actualização está dificel! ainda tenho a de 8 :'( Paulo.mim 08-01-2008, 19:31 bom ontem fui à loja buscar o modem novo e já tenho os 15Mb.. Mas.. na pagina das estatísticas agr tenho 2 contagens xD isto é, pra me orientar.. o q já estava feito c o mac adress antigo, é somado c o novo? lol Sim é somado. cumps cesarmaciel 08-01-2008, 20:48 Boas Fiz o teste no SpeedTest.net e o resultado foi este: http://www.speedtest.net/result/219939739.png (http://www.speedtest.net) Na Cabovisão deu este: http://img212.imageshack.us/img212/407/cabyl8.jpg O upload acredito que sim, que esteja a essa velocidade porque a enviar ficheiros através do MSN, vejo que está a enviar na maior parte das vezes a 70's e muitos. O download, o máximo que consigo é andar na casa dos 600/700kbps. (não digam que é por causa dos sitios de onde saco porque tem bastantes fontes, e quando tinh a 4mbps, sacava sempre na casa dos 430/440kbps... Que se passará? Só mais uma questão, já vos actualizaram os limites na página de estatísticas? max_power5566 08-01-2008, 20:59 Acabo agora de telefonar para a Cabovisão e em Fevereiro vou migrar para o Triplo 5Mb / 200 minutos rede fixa / 20GB / 52.28€. :) Tinha o Pop 2Mb, 13GB de tráfego e só pagava as chamadas que fazia. Com a actualização de Janeiro, fiquei com o Pop 5Mb / 200 minutos rede fixa / 13GB, por 52.28€. Se verificarem, vou ficar a pagar exactamente o mesmo, mantendo o mesmo plano do telefone, mas agora tenho 20GB de tráfego. Deviam dar-me logo os 20GB agora em Janeiro com a velocidade nova. >( Como preciso de mais tráfego, pois é raro o mês em que não tenha tráfego em excesso, actualizei para o triplo. Ah, fui muito bem atendido, a operadora foi muito paciente a explicar-me tudo. :bigrinbo: Mas não me perguntaram se já tinha a nova velocidade nem disseram pra fazer reset ao modem. Vou continuar à espera. The7 08-01-2008, 21:51 pessoal olhem os meus decadentes 15megas 1..2..3.. http://www.speedtest.net/result/219968008.png (http://www.speedtest.net) enfim :S brock 08-01-2008, 22:07 Chegas-te a ser alterado The7? congestionamento na rede muita gente ainda por actualizar etc etc já nas ultimas alterações nos restantes dias também se passou o mesmo .. é questão de esperar mais uma semanita e as coisas já devem ter "acentado.." :) cump's. The7 08-01-2008, 22:24 Chegas-te a ser alterado The7? congestionamento na rede muita gente ainda por actualizar etc etc já nas ultimas alterações nos restantes dias também se passou o mesmo .. é questão de esperar mais uma semanita e as coisas já devem ter "acentado.." :) cump's. yah cheguei mas pronto isto ta decadente XD mas o pessoal espera.:D PIII 08-01-2008, 22:28 eu ainda nao fui alterado....tou a tentar nao me incomodar com a chamadita para o apoio ao cliente ..:( Paulo.mim 08-01-2008, 22:31 Sapo 16MB Download Upload 16000kbps 1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 8GB+42GB(4)=50GB Sapo 24MB Download Upload 24000kbps 1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 24GB+76GB(4)=100GB E eu que pago o upload tenho os os mesmos 1024kbps que eles :'( A cabovisao anda sempre a reboque dos outros!! (e o upload deles nao conta) sLiPvAyNe 08-01-2008, 22:37 Se falas da Sapo, fala também dos preços praticados... velocidades ridículas e preços excessivos. (raramente atingem a velocidade escolhida ao contrário da cabovisão(falo por mim e por outros) Não quer dizer que seja com todos mas a maioria fala-me muito mal da Sapo(acredito que dependa das zonas tb)... mas pronto não existem ISPs perfeitos, mas há uns que abusam :D Cumps. Unleashed 08-01-2008, 22:38 ya, nesse aspecto e não contando o trafego que não sei de quanto é na TVCabo, a CV parece ter uma oferta melhor... Quanto à taxa de upload, na Cabovisão até considero que nos pacotes actuais, tenha uma proposta bastante aceitável... Talvez devido ao upload ser contabilizado... Eu confesso que faço alguns downloads "marotos" de vez em quando, agora partilhar não é comigo xD, nem em P2P nem noutro qualquer protocolo... ai rico shu mod,... Pois a oferta é melhor, é que a nivel do 18Mbps tens 30Gb de tráfego Internacional + Nacional ilimitado. HH é pra boca, ou pagas 7.5€/mês de suplemente de tráfego ilimitado ou então agarraste ao que te dão no base.. Prefiro a proposta da Cabovisão com HH grátis e 40Gb indiferenciado. Aquelas 8 horas de happy hours são suficientes para satisfazer tudo o que preciso a nivel de download. Paulo.mim 08-01-2008, 22:54 Se falas da Sapo, fala também dos preços praticados... velocidades ridículas e preços excessivos. (raramente atingem a velocidade escolhida ao contrário da cabovisão(falo por mim e por outros) Não quer dizer que seja com todos mas a maioria fala-me muito mal da Sapo(acredito que dependa das zonas tb)... mas pronto não existem ISPs perfeitos, mas há uns que abusam :D Cumps. cabovisao 15MB - 45€ isolado 30€ duplo e triplo sapo 16MB - 35.38€ - 25.58€ promoçao a quem adere em 2008 cabovisao 25MB - 59€ isolada 44.99 duplo e triplo sapo 24MB 54.50€ - 44.50 promoçao a quem adere em 2008 Nao estou a ver os precos excessivos em relaçao à cabovisao!! Concordo na parte das velocidades. Mas sera que a cabovisao nao é capaz de fazer algo por autoria propria?? Tem de andar sempre na retaguarda dos outros!! cumps darwinizer 08-01-2008, 22:56 boa tarde eu keria saber como posso mudar o meu mail da cabovisão obrigado chico. Unleashed 08-01-2008, 23:13 cabovisao 15MB - 45€ isolado 30€ duplo e triplo sapo 16MB - 35.38€ - 25.58€ promoçao a quem adere em 2008 cabovisao 25MB - 59€ isolada 44.99 duplo e triplo sapo 24MB 54.50€ - 44.50 promoçao a quem adere em 2008 Nao estou a ver os precos excessivos em relaçao à cabovisao!! Concordo na parte das velocidades. Mas sera que a cabovisao nao é capaz de fazer algo por autoria propria?? Tem de andar sempre na retaguarda dos outros!! cumps Para eles o facto de terem sido o primeiro operador a oferecer 3Play é o suficiente lol VolTen 08-01-2008, 23:33 eu ainda nao fui alterado....tou a tentar nao me incomodar com a chamadita para o apoio ao cliente ..:( telefona que eles metem-te logo isso... São é muito espertos!atrasam as actualizações de uns para não congestionarem demasiado a linha e se não telefonas mudam-te lá para o meio mês,ou seja,pagas por uma coisa que só usufruiste meio mês? Eu telefonei nem demorou 15 min. já tinha a actualização feita... cumpz Unleashed 09-01-2008, 00:06 telefona que eles metem-te logo isso... São é muito espertos!atrasam as actualizações de uns para não congestionarem demasiado a linha e se não telefonas mudam-te lá para o meio mês,ou seja,pagas por uma coisa que só usufruiste meio mês? Eu telefonei nem demorou 15 min. já tinha a actualização feita... cumpz Ainda estou pra perceber essa do "pagas uma coisa que só usufruis meio mês..." Que eu saiba o que ele tem efectivamente contratado é o pacote com velocidade que ele tem actualmente e não a nova. O upgrade é uma oferta. A não ser que ele tenha aderido ao novo pacote tal como ele está agora não está a ser "enganado" ou "burlado" em absolutamente nada! A informação dada foi de que a OFERTA do aumento de velocidade seria efectuado no decorrer do mês de Janeiro. Ainda vamos a dia 9 - falta muito até dia 31. MEO-PT 09-01-2008, 00:21 cabovisao 15MB - 45€ isolado 30€ duplo e triplo sapo 16MB - 35.38€ - 25.58€ promoçao a quem adere em 2008 cabovisao 25MB - 59€ isolada 44.99 duplo e triplo sapo 24MB 54.50€ - 44.50 promoçao a quem adere em 2008 Nao estou a ver os precos excessivos em relaçao à cabovisao!! Concordo na parte das velocidades. Mas sera que a cabovisao nao é capaz de fazer algo por autoria propria?? Tem de andar sempre na retaguarda dos outros!! cumps Paulo.mim vais desculpar mas colocar os preços da cabovisão assim como fizeste a cabovisão é mais barata. Se bem que comparar qualquer ISP no serviço ADSL com o serviço cabo da cabovisão é comparar alhos com bugalhos. A cabovisão na minha opinião neste momento é o ISP mais caro, não esquecer que se dois clientes Cabovisão trocarem entre si um 2 ficheiros de 100 Mb a cabovisão cobra duas vezes a cada cliente o trafego. originado na troca desses ficheiros( isto é trafego nacional). Num cliente com ADSL só é cobrado uma vez a cada cliente. Paulo.mim os preços do pacote duplo 15 Mb é 54,29 euros ,com 40 Gb de trafego (upload+download) ,já sei vão dizer há existe o light 49,29 euros ,pois mas aquilo não é tv por cabo é canais para encher chouriços. E ja que falam no Sapo o mais caro então comparamos com esse : 16 Mb 35,58+15,32 =50,90 euros com 50 Gb internacional , mais trafego ilimitado nacional . Num caso falamos de um pacote de serviços ,no caso sapo ou outro ISP falamos de 2 serviços independentes. Não sou pessoa que gosta de sacar tudo e mais alguma coisa ha acontecer meses de 2 ou 3 Gb ,Não sou egoista e gosto de partilhar com os outros , se alguem me disponibiliza um filme ou um programa , tambem gosto de disponibilizar aos outros e como tal a Mula tem a velocidade de upload quase no maximo. Se tivesse cabovisão( já tive em tempos) este mês já estava limitado no uso da internet. Neste preciso momento tenho de trafego consumido 3,2 Gb internacional e 1,2 Gb nacional , mas por dia de upload estou com 4 Gb , o que dá cerca de 30 Gb de trafego upload até agora. Se tivesse cabovisão( já tive em tempos) este mês já estava limitado no uso da internet já tinha quase 35 Gb de trafego não demorava nada estava a :004: . e repito não sou de sacar tudo oq ue há na net. Mas cada um é que sabe a sua carteira e por isso tudo se gasta ,se bem que acho que a cabovisão tem um marketing não muito claro ,por vezes publicidade bastante enganosa ,vai mudando os nomes aos pacotes mas sempre $ upa ,upa e convidando a mudar. Boa noite aDoF96 09-01-2008, 00:54 Não sei esta questão já foi respondida aí para o meio mas, alguém sabe se as velocidades dos clientes empresariais também vão ser aumentadas, se sim pra quando!? Cumps. sLiPvAyNe 09-01-2008, 00:56 Bem também é verdade que os preços tão sempre a alterar, mas conhecia gente que com o Adsl Sapo(+ assinatura) pagavam mais do que ter televisao + telefone + net da cabovisão (e a velocidade da net é maior e não vão abaixo constantemente como acontece na adsl) Eu nao queria estar a defender a cabovisão e a atacar a sapo(e afins), mas é verdade, ha pessoal que está a pagar mais e a receber menos... agora é claro adsl chega mais longe.. ha mais pessoal a utilizar.. e a linha começa a ficar saturada... vamos la ver como vai ser o futuro.. Cumps. Unleashed 09-01-2008, 00:59 Paulo.mim vais desculpar mas colocar os preços da cabovisão assim como fizeste a cabovisão é mais barata. Se bem que comparar qualquer ISP no serviço ADSL com o serviço cabo da cabovisão é comparar alhos com bugalhos. A cabovisão na minha opinião neste momento é o ISP mais caro, não esquecer que se dois clientes Cabovisão trocarem entre si um 2 ficheiros de 100 Mb a cabovisão cobra duas vezes a cada cliente o trafego. originado na troca desses ficheiros( isto é trafego nacional). Num cliente com ADSL só é cobrado uma vez a cada cliente. Paulo.mim os preços do pacote duplo 15 Mb é 54,29 euros ,com 40 Gb de trafego (upload+download) ,já sei vão dizer há existe o light 49,29 euros ,pois mas aquilo não é tv por cabo é canais para encher chouriços. E ja que falam no Sapo o mais caro então comparamos com esse : 16 Mb 35,58+15,32 =50,90 euros com 50 Gb internacional , mais trafego ilimitado nacional . Num caso falamos de um pacote de serviços ,no caso sapo ou outro ISP falamos de 2 serviços independentes. Não sou pessoa que gosta de sacar tudo e mais alguma coisa ha acontecer meses de 2 ou 3 Gb ,Não sou egoista e gosto de partilhar com os outros , se alguem me disponibiliza um filme ou um programa , tambem gosto de disponibilizar aos outros e como tal a Mula tem a velocidade de upload quase no maximo. Se tivesse cabovisão( já tive em tempos) este mês já estava limitado no uso da internet. Neste preciso momento tenho de trafego consumido 3,2 Gb internacional e 1,2 Gb nacional , mas por dia de upload estou com 4 Gb , o que dá cerca de 30 Gb de trafego upload até agora. Se tivesse cabovisão( já tive em tempos) este mês já estava limitado no uso da internet já tinha quase 35 Gb de trafego não demorava nada estava a :004: . e repito não sou de sacar tudo oq ue há na net. Mas cada um é que sabe a sua carteira e por isso tudo se gasta ,se bem que acho que a cabovisão tem um marketing não muito claro ,por vezes publicidade bastante enganosa ,vai mudando os nomes aos pacotes mas sempre $ upa ,upa e convidando a mudar. Boa noite Se souber utilizar as HappyHours o tráfego base oferecido é mais que suficiente mesmo deixando a fazer uploads durante o dia. HH coisa que o Sapo não tem (de borla). Tenho meses em que rondo os 200Gb de tráfego e não chego aos 30Gb sequer no meu limite de 40Gb. Nota-se que é cliente da PT, realmente, para dar essa importância ao tráfego nacional. Os gastos em tráfego nacional são minimos para os clientes Cabovisão (os que utilizam P2P e quantidades elevadas de download) simplesmente porque não temos que andar a medo com limites internacionais. Clientes da PT e PTM desde sempre preferiam utilizar P2P nacional e filtros de IPs no eMule e afins - na Cabovisão não. Mais, quando existe algum problema com a ligação, o que é frequente nos produtos do grupo PT e PTM (já fui cliente de todos - SAPO, TELEPAC e Netcabo - e ainda tenho sapo adsl na empresa uma vez que não tem cobertura cabo), são 10€ a mais na factura até que nos resolvam os problemas como deve ser em chamadas para o apoio técnico - na Cabovisão posso falar o dia todo com eles que não pago absolutamente nada! Nem vou comparar sequer a qualidade do serviço que tenho obtido nestes 3 anos de Cabovisão com o martírio que foram os 4 anos de Netcabo e Telepac cá em casa. E não se esqueça que está a comparar um pacote Telefone + Net (SAPO) com um pacote TV + Net (Cabovisão) o que, na minha opinião, tem DE LONGE muito mais valor do que o primeiro. Contas feitas, na minha opinião, os produtos PT e PTM são os mais caros do mercado. MEO-PT 09-01-2008, 01:18 Bem também é verdade que os preços tão sempre a alterar, mas conhecia gente que com o Adsl Sapo(+ assinatura) pagavam mais do que ter televisao + telefone + net da cabovisão (e a velocidade da net é maior e não vão abaixo constantemente como acontece na adsl) Eu nao queria estar a defender a cabovisão e a atacar a sapo(e afins), mas é verdade, ha pessoal que está a pagar mais e a receber menos... agora é claro adsl chega mais longe.. ha mais pessoal a utilizar.. e a linha começa a ficar saturada... vamos la ver como vai ser o futuro.. Cumps. Cada caso é um caso eu tive Tv-telefone-net cabovisão , pois quedas net vezes sem conta foi durante meses . Só para exemplo chegava a casa e até esta hora quase sem conseguir usar a internet e as meninas muito simpaticas ,fazer reset ao modem. Para navegar descansado sem preocupações de trafego upload ,e pela experiencia Cabovisão e Sapo ,prefiro ADSL seja Sapo ou outro. Telefone as vezes dava para fazer chamadas outras não ( ha gente que ainda hoje se queixa disso) Mais barato que telefone e adsl sim era mas mais uma vez á que comparar alhos com alhos. Na altura era ADSL 512 kb e netvisão 128 kb e claro trafego adsl só contava download ,netvisão destinção entre up e down e limite de 1Gb de upload. Continuo a pensar que não há almoços gratis e todos os operadores querem o $$$$ cada um á sua maneira la faz a receita média por cliente. E cuidado com o marketing enganoso ,fidelizações 18,24,36 meses , promoções,vendedores porta á porta ,isto seja ele qual for o operador de telecomunicações ,sem excessão. MEO-PT 09-01-2008, 01:47 Se souber utilizar as HappyHours o tráfego base oferecido é mais que suficiente mesmo deixando a fazer uploads durante o dia. HH coisa que o Sapo não tem (de borla). Tenho meses em que rondo os 200Gb de tráfego e não chego aos 30Gb sequer no meu limite de 40Gb. Nota-se que é cliente da PT, realmente, para dar essa importância ao tráfego nacional. Os gastos em tráfego nacional são minimos para os clientes Cabovisão (os que utilizam P2P e quantidades elevadas de download) simplesmente porque não temos que andar a medo com limites internacionais. Clientes da PT e PTM desde sempre preferiam utilizar P2P nacional e filtros de IPs no eMule e afins - na Cabovisão não. Não dou importancia ao trafego nacional mencionei porque no meu caso são neste momento 100 Gb internacional e nacional ilimitado(SÒ DOWNLOAD) ,tambem me chega e sobra. Costumo ler mais o forum do que escrever nele para evitar ficar até tarde e pelo que tenho,lido aqui sei que as HH já deram muitos dissabores a muita gente e não só na cabovisão. Falo por experiencia cabovisão e sapo em ambos usei P2P e onde paguei trafego de upload a mais foi cabovisão. Continuo a preferir ADSL á cabovisão seja qual for o isp ADSL ,tudo pela estupida ( desculpe o termo )contagem do upload. Paga-se para receber e enviar e disso não tenho duvidas pois já paguei. Agora cada um escolhe aquilo que mais lhe convem e ainda bem que podemos escolher Infelizmente só um operador chega a todo o território nacional e voce é testemunha disso. Unleashed 09-01-2008, 01:47 Só para ilustrar a minha experiência com Netcabo - 14 meses ligado a uma celula com 500 utilizadores quando máximo devia rondar os 180/200 (informações de um amigo que lá trabalhava). Pings de 800ms para IPs Internacionais e 120ms para IPs nacionais, downloads a 8 ou 9 KB/s isto com um serviço 640Kbps. Quebras constantes da ligação e 12 meses de promessa de que estavam a tentar abrir uma nova celula para aliviar o tráfego da actual. Isto a pagar 35€/mês pelo serviço. A Telepac não andou muito distante para além de ser mais cara as condições eram mediocres. Gastei mais de 150€ em chamadas para o SAC enquanto fui cliente da PT. Isto tudo porque à data o meu pai não queria saber minimamente da Internet desde que tivesse a TV a funcionar em condições, ainda para mais com os canais PayTV. Por isso, eu do grupo PT e PTM só quero uma coisa: distância. EDIT: Em resposta ao aDoF96, tenho NetPME Flash numa das empresas com o pacote Net+Telefone (18.18€) 2Mbps mas desde há vários meses que tenho velocidades na ordem dos 16Mbps. Não fui informado de nada mas também não quero perguntar por razões óbvias :D até porque o serviço de TV veio atrás já que passa tudo pelo mesmo cabo eheh LiveMetal 09-01-2008, 02:55 Eu continuo a nao perceber uma coisa... Qual foi a parte do, "A Cabovisão não quer pessoal dos downloads ilegais abusivos na rede" que ainda nao perceberam? Tipo e mesmo assim ja ela dá muito. Com as HH serve (pelo menos para mim) para eu me safar com os downloads que faço. E dps, ISP caro? Pah a serio, se acham caro, mudem. Eu ca mantenho-me na Netvisão. Qts menos clientes melhor. Mais velocidade e estabilidade de rede tenho :joker: :lol: Ainda nao fui actualizado... Mas vou aguardar... se no final de Janeiro nao tiver sido actualizado, ai sim, ligo para lá. Mas é cm foi dito já... eu tenho um serviço e tou a pagar por ele, a OFERTA é apenas um BONUS (digamos assim). Logo nao tenho pressa... EDIT: Vcs esquecem-se doutro grande pormenor... Se ligarem para o SAC da Cabovisão pelo Iphone, nao pagam nada! Qual é o ISP que tem isso hj em dia? Acho que só mesmo a Cabovisao... :016: Mas não... continuem a dizer mal da Cabovisao e desistam do serviço! É na boa :D a serio! é da forma k fika tudo mt mais fluido e estavel }> canot_speak 09-01-2008, 03:13 Vejo aqui tanta gente a defender a cabovisão e com razão. Cabovisão dá um bom serviço pelo preço pedido. Mas tambem dou razão aos que querem o serviço de imediato, apenas porque este mês já vão pagar o novo tarifario imposto pelos novos pacotes logo teem direito ao referente a esse pacote. Agora sobre a assistencia atraves de telefone acho muito fraquinha pois eu tive um problema de dns, que não era problema de router e basicamente dizeram que não era possivel ser problema deles, o engraçado é que passado 30min já tava tudo normalizado tendo sido feito vários resets remotos ao meu modem da parte deles até ser corrigido a situação. Ainda não fui aumentado e ainda não telefonei mas tou tentado a faze-lo pois quando a culpa é deles não nós dão razão mas quando a culpa é nossa temos que pagar por isso. Apetece-me mesmo mandar a cara deles o erro que é pedidos por telefone.:002: De resto continuo a espera. Tomekk 09-01-2008, 08:44 O bom da cabovisão é ter uma das mais, se não o serviço de internet por cabo mais estável que existe em Portugal (E isto possivelmente é graças à sua projecção e construção inicial ). Nota:Isto de um modo geral!!! Mas como isto não é um mar de rosas, em contra partida tem um problema grave. - Tem uma péssima gestão de serviços e pacotes, que se vê claramente quando acontece alguma mudança ao longo do ano. - O apoio ao cliente, não é mau de todo e como já o disseram aqui, é gratis para números internos. Acho que a cabovisão tem é que ser clara, transparente e competitiva no mercado. Porque não é com pacotes da tanga, aumentos vergonhosos nas tarifas, cortes em serviços ( a revista por exemplo ) e andar a reboque da concorrência que vai longe. E depois é todo o conjunto de indisponibilidades que causa no seu serviço quando efectua uma alteração nos seus pacotes. Simplesmente a cabovisão tem é que deixar de fazer as palhaçadas que se vê. Então esta ultima das promoções.... PS:Já agora LiveMetal, não te esqueças, se a cabovisão ficar sem clientes, ela certamente não irá ter a porta aberta só para tu usufruires dela, nem conseguirá ser competitiva. Khrono 09-01-2008, 09:47 Acabo agora de telefonar para a Cabovisão e em Fevereiro vou migrar para o Triplo 5Mb / 200 minutos rede fixa / 20GB / 52.28€. :) Tinha o Pop 2Mb, 13GB de tráfego e só pagava as chamadas que fazia. Com a actualização de Janeiro, fiquei com o Pop 5Mb / 200 minutos rede fixa / 13GB, por 52.28€. Se verificarem, vou ficar a pagar exactamente o mesmo, mantendo o mesmo plano do telefone, mas agora tenho 20GB de tráfego. Deviam dar-me logo os 20GB agora em Janeiro com a velocidade nova. >( Como preciso de mais tráfego, pois é raro o mês em que não tenha tráfego em excesso, actualizei para o triplo. Ah, fui muito bem atendido, a operadora foi muito paciente a explicar-me tudo. :bigrinbo: Mas não me perguntaram se já tinha a nova velocidade nem disseram pra fazer reset ao modem. Vou continuar à espera. é impressão minha ou na página deles não está essa opção dentro do pacote triplo?? é que no meu caso tenho TOP 2M com 10 € em chamadas e 13Gb de trafego e vou pagar já com a actualização de preços 56€ e tal e sendo assim, tenho de falar muito bem com a CV a respeito dos pacotes... P.S. ainda não tenho o upgrade de velocidade, mas já noto instabilidade na rede. cumps jpg1 09-01-2008, 10:03 cabovisao 15MB - 45€ isolado 30€ duplo e triplo sapo 16MB - 35.38€ - 25.58€ promoçao a quem adere em 2008 cabovisao 25MB - 59€ isolada 44.99 duplo e triplo sapo 24MB 54.50€ - 44.50 promoçao a quem adere em 2008 Nao estou a ver os precos excessivos em relaçao à cabovisao!! Concordo na parte das velocidades. Mas sera que a cabovisao nao é capaz de fazer algo por autoria propria?? Tem de andar sempre na retaguarda dos outros!! cumps esquece lá a promoção, porque esses meses em que ela está em vigor passam num instante, e soma o aluguer da linha à telecome e faz lá outra vez as contas max_power5566 09-01-2008, 12:28 é impressão minha ou na página deles não está essa opção dentro do pacote triplo?? é que no meu caso tenho TOP 2M com 10 € em chamadas e 13Gb de trafego e vou pagar já com a actualização de preços 56€ e tal e sendo assim, tenho de falar muito bem com a CV a respeito dos pacotes... P.S. ainda não tenho o upgrade de velocidade, mas já noto instabilidade na rede. cumps A única coisa que podes reclamar é pagar tanto como quem tem o triplo 5Mb e ter só 13GB de tráfego, porque já tinhas o pacote de telefone de 10€ e eles actualizaram-te já para um plano de telefone de 9,99€. As opções são as seguintes, para ficares com mais tráfego e a pagar tanto ou menos: - Ou mudas para o triplo 5Mb / um dos 2 pacotes de telefone de 9,99€ / 20GB -> 56,28€ - Ou mudas para o triplo 5Mb / 200 minutos rede fixa / 20GB -> 52.28€ Paulo.mim 09-01-2008, 13:52 esquece lá a promoção, porque esses meses em que ela está em vigor passam num instante, e soma o aluguer da linha à telecome e faz lá outra vez as contas Para somar o aluguer da linha tem de se por mais 10€ do telefone da cabovisao! E eles tem chamadas ilimitadas (se nao estou em erro) Os pacotes dos isp em preços pouco diferem. So mesmo a clix consegue fazer diferença nos preços, mas pouca gente tem acesso directo. A cabovisao anda a reboque dos outros, só nao ve quem nao quer. E como ja aqui referiram nada transparentes, fazem tudo à maluca, nao informam os clientes e quando o fazem na maior parte das vezes mal. Sou cliente cabovisao. cumps HJesus 09-01-2008, 13:55 Eu continuo a nao perceber uma coisa... Qual foi a parte do, "A Cabovisão não quer pessoal dos downloads ilegais abusivos na rede" que ainda nao perceberam? }> eu nao percebi. só os downloads ilegais é que gasta bandwich? nao podes ver televisao pela internet legalmentE? nao podes comprar filmes online e fazer o download? E se apetecer gastar 150€ em dvds online? se apetecer ver televisão online? Joost? é esse o nome? do novo serviço do mesmo autor que fez o skype? Então, qual é a dúvida? Sao downloads abusivos e uploads, mas ilegais onde? A cabovisão tem a maior rede de fibra optica do pais, o problema é que é só até a central e nao é FTTH. Mas porque nao investem e andam lá pessoas a receberem balúrdios mas nao sabem o que andam a fazer ao certo. Apenas sabem que andam lá. Em frança a fibra optica anda a evoluir bem, na holanda nem se fala. Nos paises nórdicos entao... nao tem comparação. E nao venham com as histórias que sao paises mais ricos. Que eu saiba (posso estar errado a 100%) é o ISP que investe na rede. Suécia, holanda, frança... é o ISP que paga o investimento da rede e nao é o estado. Se a suécia tem menos população que portugal, a finlandia também, a noruega também, a holanda também penso que tem. A internet lá é mais barata ou até o mesmo preço (mas muito melhor), qual é a dúvida? Os lucros nao sao os mesmos? Eles até pagam mais de imposto do que cá. Na suécia tens velocidade superiores e ilimitado, na holanda depende da zona. Mas sao ilimitados e o preço é igual ou inferior. Essa é a minha dúvida, nao há investimento e os lucros existem. Nao é só a cabovisao que paga por fazer downloads a outro isp. Se a cabovisao paga para fazer o download a outro isp, logo recebe por fazer upload. Entao, aumente a velocidade de uploads e as pessoas fazem uploads com fartura. Unleashed 09-01-2008, 13:56 Mas tambem dou razão aos que querem o serviço de imediato, apenas porque este mês já vão pagar o novo tarifario imposto pelos novos pacotes logo teem direito ao referente a esse pacote. Essa situação não é real. Os preços actualizados são referentes à inflacção e não à migração de pacotes, ninguém foi migrado automáticamente para os pacotes (atenção - pacotes - não estou a dizer só a velocidade da Net) novos triplo e duplo com velocidades 5, 15 e 25Mbps - ninguém! Ou seja, quem está à espera do aumento de velocidade: A) Tem pacotes POP/TOP - MIX/MAX - Duplo/Triplo(com 2Mbps / 8Mbps / 25Mbps) Neste caso, o aumento do preço no mês de Janeiro diz apenas respeito à inflacção pelo que não venham com histórias do "estou a pagar já um serviço e não estou a usufruir", o aumento de velocidade foi OFERECIDO com efeito até FINAL do mês de Janeiro. B) Migrou em definitivo para os novos pacotes Duplo/Triplo(com 5Mbps / 15Mbps / 25Mbps) Neste caso se a migração foi pedida em tempo útil no mês de Dezembro, já deveriam ter a nova velocidade porque, supostamente, estes sim vão pagar os novos preços já em Janeiro. Caso só tenham pedido a migração no decorrer do mês de Janeiro, está só é efectiva no mês de Fevereiro pelo que durante o corrente mês vão apenas pagar o custo do vosso pacote actual + inflacção. Unleashed 09-01-2008, 13:57 Para somar o aluguer da linha tem de se por mais 10€ do telefone da cabovisao! E eles tem chamadas ilimitadas (se nao estou em erro) Os pacotes dos isp em preços pouco diferem. So mesmo a clix consegue fazer diferença nos preços, mas pouca gente tem acesso directo. A cabovisao anda a reboque dos outros, só nao ve quem nao quer. E como ja aqui referiram nada transparentes, fazem tudo à maluca, nao informam os clientes e quando o fazem na maior parte das vezes mal. Sou cliente cabovisao. cumps Se tinhas que meter 10€ no phone da Cabovisão já tas a falar de 3Play (Cabovisao) vs. Telefone + Net (PT). darwinizer 09-01-2008, 14:22 é por estrada, porque os postes do telefone seguem a estrada, mas mesmo assim a diferença não pode ser muita. eu moro a 6 km da central, e apanho 2 Mb. Pois, então vais ter de comprar um wireless (acho eu). eu tenho um D-Link e tem 5 entradas de rede, mais a antena wireless. Tens de entrar na página do router, e ver o valores que referi no 1º post. Bom agora vou dormir que já se faz tarde, se tiveres mais duvidas, amanha respondo-te. petrix 09-01-2008, 15:37 RE: >Sapo 16MB >Download >Upload >16000kbps >1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 8GB+42GB(4)=50GB >Sapo 24MB >Download >Upload >24000kbps >1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 24GB+76GB(4)=100GB >E eu que pago o upload tenho os os mesmos 1024kbps que eles :'( >A cabovisao anda sempre a reboque dos outros!! >(e o upload deles nao conta) Tens uma solução para o teu caso, muda para o SAPO ADSL. Eu por cá acho que a cabovisão é a melhor solução (preço qualidade), concordo que são um pouco trapalhões com os clientes, mas tirando isso não tenho queixas. Eu já sou um cliente antigo (sou dos que começaram com 128Kb) e até agora contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que tive problemas com a internet. Penso que é a solução mais estável. Quem não gosta não come, deixa na beira do prato. Hehehe. Cumps. PIII 09-01-2008, 16:12 acabei de falar para o apoio tecnico e fiquei na mesma.. '' Os aumento irão ser efectuados gradualmente e estarão terminados no final de Janeiro'' Pelos vistos nao irei ser aumentado tão depressa :( [knap] 09-01-2008, 16:22 acabei de falar para o apoio tecnico e fiquei na mesma.. '' Os aumento irão ser efectuados gradualmente e estarão terminados no final de Janeiro'' Pelos vistos nao irei ser aumentado tão depressa :( Respondias: E então a factura deste mês também vai ser gradual conforme os dias em que tenha a nova velocidade? Unleashed 09-01-2008, 17:00 ;2411112']Respondias: E então a factura deste mês também vai ser gradual conforme os dias em que tenha a nova velocidade? Mas vocês não lêem as coisas?! Alguém aqui está a pagar o aumento?! Epa sinceramente... O preço ia ser aumentado de qualquer forma, a Cabovisão OFERECEU o upgrade a ser efectuado até final de Janeiro e ainda se andam a queixar?! era preferivel sermos aumentados em 2€ e tal e ficar tudo na mesma por tempo indeterminado secalhar não? Ainda não percebeste que ias pagar aumento de qualquer forma? com ou sem velocidade? Se querias o upgrade tinhas que ter dito logo em Dezembro que querias aderir aos NOVOS pacotes anunciados (NO SEU TODO - Não é com upgrades automáticos que actualizam só a velocidade de navegação), quem não o fez espera até dia 31 de Janeiro, a partir daí então podem reclamar à vontade. kiling 09-01-2008, 17:40 No meu caso por exemplo, supostamente por eles o meu motoral sb4200 nao permite atingir os 15mb que me davam, mas segundo a marca pode ir aos 38mb!!! E entao automaticamente vao-me fazer o upgrade sem me meter a mao ao bolso e colocando-me em pacotes que nao uso, pois ja sou cliente desde 2001, epoca que nao havia nada disso! - Vao-me actualizar para as novas velocidades mesmo sem eu ter pedido?! - Irao eles dar-me um novo modem sem eu ter pedido nada?! - Vao-me colocar num pacote sem ter falado, ligado ou pedido algo a alguem?! Deixo as questoes no ar a quem me possa responder :) VuDu 09-01-2008, 17:41 Unleashed (http://www.techzonept.com/member.php?u=33348), não te canses porque aqui o pessoal só lê o que lhe convem. Escreves um post a falar mal (seja cabovisão ou outro ISP) e tens 20 respostas a concordar contigo... escreves algo que não diga mal de quem presta o serviço e ninguém te liga. kiling (http://www.techzonept.com/member.php?u=3898), que eu saiba para todas as facturas do mês passado veio um folheto a anunciar as mudanças que iriam ser feitas. É uma questão de leres isso e em último caso telefonar para o SAC para esclareceres as duvidas especificas do teu caso. kiling 09-01-2008, 17:45 kiling (http://www.techzonept.com/member.php?u=3898), que eu saiba para todas as facturas do mês passado veio um folheto a anunciar as mudanças que iriam ser feitas. É uma questão de leres isso e em último caso telefonar para o SAC para esclareceres as duvidas especificas do teu caso. Se nao me tivessem mandado o papel para o lixo sem passar pelas minhas maos... a culpa nao foi minha mas a falha pertence a alguem ca de casa >( jnightz 09-01-2008, 17:49 Sapo 16MB Download Upload 16000kbps 1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 8GB+42GB(4)=50GB Sapo 24MB Download Upload 24000kbps 1024kbps Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 24GB+76GB(4)=100GB E eu que pago o upload tenho os os mesmos 1024kbps que eles :'( A cabovisao anda sempre a reboque dos outros!! (e o upload deles nao conta) Como é que é? O upload não conta? Então o "Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 8GB+42GB(4)=50GB" refere-se apenas a download e o upload é sempre de borla? É como se fosse sempre HappyHour só em upload ?:) boa tarde eu keria saber como posso mudar o meu mail da cabovisão obrigado chico. Alterar não sei se dá, mas na área de clientes pode-se criar outro login que será outro endereço de mail. bseixas 09-01-2008, 18:14 A verdade é q a realidade dos nossos ISPs é de rir...talvez seja melhor ir viver para a Suécia : 10Mb Download 10Mb Upload (sim 10, n é engano... :-D) Sem limites de tráfego 20 € (sim 20, tb n é engano :-D) A fonte é um sueco, embora eu preferisse q fosse uma sueca... :D Ora, é suposto ficar contente com upgrades q me dá na melhor das hipoteses 15Mb/768Kb com limite de tráfego de 40Gb a 30€ ou pior ainda, Sapo 4Mb/256Kb com 10Gb de limite (isto com DD e FE) por 25€ (fora a assinatura do telefone) ? Triste país... :( PS: Qt a aumentos (de velocidade :p) nem vê-los...tb n estou mt preocupado com isso...preocupa-me mais a política dos nossos ISPs q é rídicula no mínimo, nada q n se soubesse já, às vezes temos é memória curta... canot_speak 09-01-2008, 18:18 Bem alguem me sabe dizer quanto era o pacote top com os 3 serviços, de 8mb? é que eu tou a pagar 68€ e qualquer coisa e o novo pacote é mais barato. Agradecia que alguem me soubesse elucidar. Espero não estar a pagar o que não devo. Unleashed 09-01-2008, 18:24 No meu caso por exemplo, supostamente por eles o meu motoral sb4200 nao permite atingir os 15mb que me davam, mas segundo a marca pode ir aos 38mb!!! E entao automaticamente vao-me fazer o upgrade sem me meter a mao ao bolso e colocando-me em pacotes que nao uso, pois ja sou cliente desde 2001, epoca que nao havia nada disso! - Vao-me actualizar para as novas velocidades mesmo sem eu ter pedido?! - Irao eles dar-me um novo modem sem eu ter pedido nada?! - Vao-me colocar num pacote sem ter falado, ligado ou pedido algo a alguem?! Deixo as questoes no ar a quem me possa responder :) O facto de o modem se incompatibilizar não se deve só às specs de velocidade, existem mais variáveis na equação (leia-se características do modem e da rede). - Vão-te actualizar as velocidades até ao máximo que o teu modem suportar com os bootfiles actuais. - Não te vão dar um modem novo sem pedires nada, quando muito podes negociar uma troca, pagar 51€ por um modem recente que suporte as novas velocidades ou assinar uma fidelização de 12 meses em que te vão oferecer o modem sem pagares nada. - Os pacotes só são alterados com ordem expressa do cliente, terás direito apenas às vantagens i.e. aumento de velocidade, aumento do número de canais na Tv, etc. O preço não é alterado para além do incremento anual que nada tem a ver com novos pacotes mas sim com a inflacção. KOKAS 09-01-2008, 18:26 boas,tenho cabovisao 25megas com 50gb de trafego,antigos 4 megas,depois migrei pra 12 e agora 25..em testes tipo speedtest,speedmeter nunca passei dos 10 megas de down e 256kb de uploud,nao sei porque..deve de ser pla minha placa de rede ser 10/100.enfim,tou a pensar mudsr pra 5 megas,o tempo dos sacanços de 80,100 gigas por mes ja la vai.ja nao tenho esse vicio(sim,pk isso é um vicio..as x sacamos e nem vemos ou jogamos e apagamos).mas o que gostaria de saber era so o ping nos jogos se mantem..5mb é 20 gb mensais de trafego,certo? The7 09-01-2008, 18:29 A cabovisao já mete nojo :X cada vez que chego a casa tenho a net down, agora não consigo entrar em x sites :S, estes gajos! Paulo.mim 09-01-2008, 18:29 Como é que é? O upload não conta? Então o "Tráfego Nacional Ilimitado Tráfego Internacional 8GB+42GB(4)=50GB" refere-se apenas a download e o upload é sempre de borla? É como se fosse sempre HappyHour só em upload ?:) Sim. Tanto a telepac/sapo/clix/netcabo o upload nao conta para trafego, o que tens de trafego é so para download. RE: Tens uma solução para o teu caso, muda para o SAPO ADSL. Eu por cá acho que a cabovisão é a melhor solução (preço qualidade), concordo que são um pouco trapalhões com os clientes, mas tirando isso não tenho queixas. Eu já sou um cliente antigo (sou dos que começaram com 128Kb) e até agora contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que tive problemas com a internet. Penso que é a solução mais estável. Quem não gosta não come, deixa na beira do prato. Hehehe. Cumps. Caso o teu pacote tivesse menos 10GB que os outros com o mesmo pacote comias e calavaste!!! Tu é que estavas mal... Isto é uma troca de ideias e nao quem esta mal muda-se. Em qualquer altura o posso fazer pois nao estou fidelizado faz muito tempo. Em relaçao à sapo ja tive e da ligaçao sem razao de queixa, sempre 5 estrelas (falo por mim) So me posso queixar da altura que quis desistir (mas isso é outra historia) Se tinhas que meter 10€ no phone da Cabovisão já tas a falar de 3Play (Cabovisao) vs. Telefone + Net (PT). A conversa é que no sapo paga-se a linha telefonica mas tambem se tem telefone nesse preço, certo! Entao para comparar soma-se o preço da net com o preço do telefone, assim seria a comparação certa. Se eles nao tem esse pacote isso ja é outra coisa. kiling 09-01-2008, 18:31 O facto de o modem se incompatibilizar não se deve só às specs de velocidade, existem mais variáveis na equação (leia-se características do modem e da rede). - Vão-te actualizar as velocidades até ao máximo que o teu modem suportar com os bootfiles actuais. - Não te vão dar um modem novo sem pedires nada, quando muito podes negociar uma troca, pagar 51€ por um modem recente que suporte as novas velocidades ou assinar uma fidelização de 12 meses em que te vão oferecer o modem sem pagares nada. - Os pacotes só são alterados com ordem expressa do cliente, terás direito apenas às vantagens i.e. aumento de velocidade, aumento do número de canais na Tv, etc. O preço não é alterado para além do incremento anual que nada tem a ver com novos pacotes mas sim com a inflacção. Olha que ja me mudaram para um pacote sem pedir nada de nada, por isso e que ja nao me admiraria nada. O sinal aqui segundo os tecnicos e bom, pode e haver mais condicionantes claro... Obrigado pelos esclarecimentos Kill Me 09-01-2008, 18:31 boas,tenho cabovisao 25megas com 50gb de trafego,antigos 4 megas,depois migrei pra 12 e agora 25..em testes tipo speedtest,speedmeter nunca passei dos 10 megas de down e 256kb de uploud,nao sei porque..deve de ser pla minha placa de rede ser 10/100.enfim,tou a pensar mudsr pra 5 megas,o tempo dos sacanços de 80,100 gigas por mes ja la vai.ja nao tenho esse vicio(sim,pk isso é um vicio..as x sacamos e nem vemos ou jogamos e apagamos).mas o que gostaria de saber era so o ping nos jogos se mantem..5mb é 20 gb mensais de trafego,certo? 10GB, para teres 50 no de 25mbps é pk tens pacote light/isolado, nao?... canot_speak 09-01-2008, 18:32 A cabovisao já mete nojo :X cada vez que chego a casa tenho a net down, agora não consigo entrar em x sites :S, estes gajos! Exactamente o que me aconteceu a uns tempos, telefonei e não era culpa deles mas passado uns 30m e muitos resets remotos da parte deles, já bombava tudo normal de novo. Unleashed 09-01-2008, 18:35 Bem alguem me sabe dizer quanto era o pacote top com os 3 serviços, de 8mb? é que eu tou a pagar 68€ e qualquer coisa e o novo pacote é mais barato. Agradecia que alguem me soubesse elucidar. Espero não estar a pagar o que não devo. Qual a tua velocidade actual? O único TOP 8Mbps que existiu nesta altura, quem não o alterou, devia estar a navegar a 25Mbps devido aos upgrades. Quais são as condições actuais de cada um dos teus 3 serviços? É só fazeres contas e comparar com os actuais não me parece complicado :\ The7 09-01-2008, 18:35 Exactamente o que me aconteceu a uns tempos, telefonei e não era culpa deles mas passado uns 30m e muitos resets remotos da parte deles, já bombava tudo normal de novo. xi esperasse já tou farto de telefonar pra lá, mas enfim! KOKAS 09-01-2008, 18:37 10GB, para teres 50 no de 25mbps é pk tens pacote light... nao tenho poacote light nenhum.tenho o antigo pacote quando na altura o maximo era 8 megas com 60gb e abaixo desse havia 4 megas com 50gb.depois migrei pra 12 e depois 25,apenas a velocidade ,o trafego nunca aumentou..se eu baixar pro pacote de 5 megas de velocidade so fico com 10gb de trafego??nao era 20?? canot_speak 09-01-2008, 18:39 Qual a tua velocidade actual? O único TOP 8Mbps que existiu nesta altura, quem não o alterou, devia estar a navegar a 25Mbps devido aos upgrades. Quais são as condições actuais de cada um dos teus 3 serviços? É só fazeres contas e comparar com os actuais não me parece complicado :\ Quando recebi os 8mb foi na mesma situação que se vai efectuar agora. Como o modem não dava troquei e tive que assinar por 12 meses. Logo penso ser o 1º top de 8mb com 10€ de telefone grátis. Mas mesmo assim tou a pagar 68€ quase 69€. Neste momento tou a espera de ser aumentado para 15mb que foi o panfleto que chegou cá a casa. Unleashed 09-01-2008, 18:45 Quando recebi os 8mb foi na mesma situação que se vai efectuar agora. Como o modem não dava troquei e tive que assinar por 12 meses. Logo penso ser o 1º top de 8mb com 10€ de telefone grátis. Mas mesmo assim tou a pagar 68€ quase 69€. Neste momento tou a espera de ser aumentado para 15mb que foi o panfleto que chegou cá a casa. Como tinhas o TOP com 10€ de chamadas acho que só tens vantagens em trocar para o novo Triplo 15Mbps (64.28€) já que agora voltas a ter opção de manter o crédito de 10€ ao invés de ter que escolher pacotes de minutos. Ainda para mais porque pagas 69€ fora o aumento de 2008 concerteza vais passar para o patamar dos 70€. Creio que a única diferença vai ser nos consumos, não sei se para melhor ou pior no teu caso pois desconheço os valores para esse tarifário. Kill Me 09-01-2008, 18:48 nao tenho poacote light nenhum.tenho o antigo pacote quando na altura o maximo era 8 megas com 60gb e abaixo desse havia 4 megas com 50gb.depois migrei pra 12 e depois 25,apenas a velocidade ,o trafego nunca aumentou..se eu baixar pro pacote de 5 megas de velocidade so fico com 10gb de trafego??nao era 20?? atao é 20gb, e devias ter 60gb nos 25mbps e nao 50gb... KOKAS 09-01-2008, 18:51 atao é 20gb, e devias ter 60gb nos 25mbps e nao 50gb... caguei pros 60gigas.entao vou fazer doungrade de pacote.20gbs hoje em dia chega e sobra..se quizer sacar kkr coisita ligo o pc á noite e ta feito.obrigado plas dicas.cumpts canot_speak 09-01-2008, 18:55 Cabovisão top 8mb 68,75€ com 40gb de limites Sporttv 22.29€ descodificador 2.75€ 10€ chamadas grátis total 93.79€ Cabovisão Triplo 64.28€ com 40gb de limites Sporttv 22.29€ descodificador 2.75€ chamadas ilimitadas para fixos total 89.32€ Não vejo mesmo de onde veio o 68,75€ do pacote que tenho já que o pacote anterior não deveria custar mais que o novo, mas lá está vou ter que ir fazer barulho a cabovisão. Estou a ver que me vão ter que me oferecer regularizações nos proximos meses. jpg1 09-01-2008, 19:59 Mas vocês não lêem as coisas?! Alguém aqui está a pagar o aumento?! Epa sinceramente... O preço ia ser aumentado de qualquer forma, a Cabovisão OFERECEU o upgrade a ser efectuado até final de Janeiro e ainda se andam a queixar?! era preferivel sermos aumentados em 2€ e tal e ficar tudo na mesma por tempo indeterminado secalhar não? Ainda não percebeste que ias pagar aumento de qualquer forma? com ou sem velocidade? Se querias o upgrade tinhas que ter dito logo em Dezembro que querias aderir aos NOVOS pacotes anunciados (NO SEU TODO - Não é com upgrades automáticos que actualizam só a velocidade de navegação), quem não o fez espera até dia 31 de Janeiro, a partir daí então podem reclamar à vontade. ou eu sou muito distraído ou não fui informado de nenhum aumento, como é que vocês sabem disso? lothar_m 09-01-2008, 20:27 ou eu sou muito distraído ou não fui informado de nenhum aumento, como é que vocês sabem disso? andas distraido..... são "old news". a cabovisao está a actualizar os pacotes que "oferece" aos clientes e de caminho vai alterar as velocidades de download. KOKAS 09-01-2008, 20:29 e ja esta.telefonei pra la e a partir de fevereiro em vez de pagar quase 77 euros com 25mb de velocidade,50gb de trafego,46 canais e 200 minutos pra rede fixa naciona,vou ficar a pagar quase 57€ ,menos 20 euros por mes o que ao fim do ano da á volta de 250 euros(50 contos:wow:),e tenho 5mb de velocidade,20gb de trafego,os mesmos 46 canais de tv e 10 euros mensais de telefone gratis,tanto rede fixa nacional como movel.chega muito bem os 20gb,visto ter happy hours da 1h as 9h.se acabar as happy hours,o que duvido,ai sim,tou tramado:joker: bROLLY 09-01-2008, 20:42 Bem por aqui ainda não á nada de upgrade , talvez de um toque para eles amanha so mesmo naquelade os chatiar LOL , por aqui a net está sempre em altas tenho 8mb e não me queixo nem nunca me queixei em relação a net nunca tive problemas com eles e já sou um cliente muito antigo onde ainda não havia nete na cabo visão e quando a aderi so havia os 128kb :D ... neste momento tenho a net assim http://www.speedtest.net/result/220289205.png (http://www.speedtest.net) no teste não chega aos 8mb mas quando faço downloads passas dos 8mb para sima ... em relação a cabovisão nao tenho nada apontar tirando algumas cenas LOL KOKAS 09-01-2008, 21:08 eu nunca tive velocidades acima destes nestes testes.tenho 25mb http://www.speedtest.net/result/220343641.png[/URL] Unleashed 09-01-2008, 21:09 e ja esta.telefonei pra la e a partir de fevereiro em vez de pagar quase 77 euros com 25mb de velocidade,50gb de trafego,46 canais e 200 minutos pra rede fixa naciona,vou ficar a pagar quase 57€ ,menos 20 euros por mes o que ao fim do ano da á volta de 250 euros(50 contos:wow:),e tenho 5mb de velocidade,20gb de trafego,os mesmos 46 canais de tv e 10 euros mensais de telefone gratis,tanto rede fixa nacional como movel.chega muito bem os 20gb,visto ter happy hours da 1h as 9h.se acabar as happy hours,o que duvido,ai sim,tou tramado:joker: Só por curiosidade, confirmaram-te o pagamento da taxa de downgrade (5.99€) ? Kermit the frog 09-01-2008, 21:20 Taxa de downgrade? essa é boa...mas estes gajos não querem chular mais nada? Começo a ficar um pouco farto destas "m3rdas" da cabovisão...eu é que estou condicionado onde vivo, senão dizia-lhes... KOKAS 09-01-2008, 21:31 Só por curiosidade, confirmaram-te o pagamento da taxa de downgrade (5.99€) ? sim,vou pagar isso no primeiro mes por passar pra um pacote mais barato.é so 6 euros 1 mes,por isso caguei Unleashed 09-01-2008, 21:41 Taxa de downgrade? essa é boa...mas estes gajos não querem chular mais nada? Começo a ficar um pouco farto destas "m3rdas" da cabovisão...eu é que estou condicionado onde vivo, senão dizia-lhes... Na TVCabo/Netcabo são 25.42€. rpsgc 09-01-2008, 21:53 Na TVCabo/Netcabo são 25.42€. E na Clix são 25€, por isso não vejo onde está a indignação :rolleyes: Só vejo é pessoas aqui a "chorar" sem razão nenhuma de queixa. Falar mal da CV virou moda. KOKAS 09-01-2008, 21:57 pois,o portugues é mesmo assim.eu posso nao ter a velocidade real nos testes,mas nao tenho a net lenta,a abrir paginas é um tiro a jogar jogo com bons pings em servers internacionais com o emule a bombar ao mesmo tempo e saco a uma boa velocidade.saco á volta de 1 mega por segundo como se pode constar aqui: http://img210.imageshack.us/img210/5673/amdjp9.jpg (http://imageshack.us) agora deixa la ver quando tiver 5 megas.so espero ter bons pings a jogar internacional The7 09-01-2008, 21:59 pois,o portugues é mesmo assim.eu posso nao ter a velocidade real nos testes,mas nao tenho a net lenta,a abrir paginas é um tiro a jogar jogo com bons pings em servers internacionais com o emule a bombar ao mesmo tempo e saco a uma boa velocidade.saco á volta de 1 mega por segundo como se pode constar aqui: http://img210.imageshack.us/img210/5673/amdjp9.jpg (http://imageshack.us) agora deixa la ver quando tiver 5 megas.so espero ter bons pings a jogar internacional LOOOOOL Só tens 2, eu com 15 zero disso pois, a net aqui está toda congestionada :S Enfim isto é triste :S Kermit the frog 09-01-2008, 22:03 E na Clix são 25€, por isso não vejo onde está a indignação :rolleyes: Só vejo é pessoas aqui a "chorar" sem razão nenhuma de queixa. Falar mal da CV virou moda. Isto cada um é como cada qual...se tu és daqueles que sofrem uma alteração no preço da sua factura por mês e come e cala, isso é contigo...eu não sou assim e acho bem que se faça algo. Tão mas eles dão-te algum serviço ai por além, para tu teres (no meu caso) a pagar mais por mês, sem aumentos significativos (nem significativos, nem nada...isso é que é a graça) na tua ligação? Não é moda nenhuma, se não gosto falo mal, ou no mínimo apresento os meus argumentos, que tu aceitas ou não. Deves ter carro com certeza, secalhar gostas de pagar mais pelo teu combustível, de "mês a mês"...se não te importas, paga ai meu, se faz favor... rpsgc 09-01-2008, 22:11 Isto cada um é como cada qual...se tu és daqueles que sofrem uma alteração no preço da sua factura por mês e come e cala, isso é contigo...eu não sou assim e acho bem que se faça algo. Tão mas eles dão-te algum serviço ai por além, para tu teres (no meu caso) a pagar mais por mês, sem aumentos significativos (nem significativos, nem nada...isso é que é a graça) na tua ligação? Não é moda nenhuma, se não gosto falo mal, ou no mínimo apresento os meus argumentos, que tu aceitas ou não. Deves ter carro com certeza, secalhar gostas de pagar mais pelo teu combustível, de "mês a mês"...se não te importas, paga ai meu, se faz favor... Toquei nalgum ponto sensível? E isto só para reforçar o ponto do VuDu... "Escreves um post a falar mal (seja cabovisão ou outro ISP) e tens 20 respostas a concordar contigo... escreves algo que não diga mal de quem presta o serviço e ninguém te liga." Neste caso é escreves algo que não diga mal e caem-te em cima como lobos esfomeados. Sem comentários :rolleyes: Kermit the frog 09-01-2008, 22:18 Gostei do teu edit...porque realmente o teu post inicial era miserável... Vou-me ficar por aqui...só espero que um dia te aumentem a factura (...e não seja apenas com a cabovisão) e fiques na maior, no teu pleno estado de aceitação e indiferença... Vamos embora, aumentem ai tudo e mais alguma coisa que para ti é na maior, ou ganhas muita bem ou passa-se outra coisa...fico-me por aqui. (Não falo mal por falar, gosto de certos aspectos do serviço da cabovisão...mas deste em particular NÃO!!! Posso não gostar, ou vou ser mais um da "moda"?) Kill Me 09-01-2008, 23:05 pois,o portugues é mesmo assim.eu posso nao ter a velocidade real nos testes,mas nao tenho a net lenta,a abrir paginas é um tiro a jogar jogo com bons pings em servers internacionais com o emule a bombar ao mesmo tempo e saco a uma boa velocidade.saco á volta de 1 mega por segundo como se pode constar aqui: http://img210.imageshack.us/img210/5673/amdjp9.jpg (http://imageshack.us) agora deixa la ver quando tiver 5 megas.so espero ter bons pings a jogar internacional só?? a tua linha ou o que quer que seja está mesmo limitada, eu com menos 10mbps (ou seja, 15mbps), saco a 1.6MB's xD fizeste bem em fazer o downgrade... VuDu 09-01-2008, 23:09 Kermit the frog (http://www.techzonept.com/member.php?u=2501), não te esqueças que isto não é pão nem leite, isto é um bem de luxo oferecido (sim, oferecido) por uma empresa privada. A taxa de downgrade é uma maneira de eles travarem algumas pessoas de migrarem para um serviço mais barato. É perfeitamente legitimo e como já aqui falaram nem é o pior de todos (5€ contra 25€ não é brincadeira). Eu por exemplo, estou a pensar em fazer isso na TVCabo, mas com esses 25€ demoro 5 meses até recuperar esses 25€ "investidos" e até lá os pacotes podem mudar, por isso... quem não está muito mal, não se muda. E como já aqui falaram os queixumes dos aumentos não têm razão de ser. Sempre aconteceram e não são para justificar aumentos nenhuns. Dos aumentos dos salários ninguém se lembra de reclamar, pois não? Se tens perdido poder de compra o problema não é da Cabovisão, de certeza. Unleashed 09-01-2008, 23:09 só?? a tua linha ou o que quer que seja está mesmo limitada, eu com menos 10mbps (ou seja, 15mbps), saco a 1.6MB's xD fizeste bem em fazer o downgrade... Pois realmente também tenho já os 15Mbps e fiz o download das drivers a 1.63MB/s. Kermit the frog 09-01-2008, 23:13 Visto que tu consegues dar respostas fundamentadas e até sérias, podias-me explicar então a "legitimidade" do aumento na factura...é que sinceramente eu não o encontro (pelo menos para a minha ligação). E por favor, não me venhas dizer que é um hábito, em todo o início de ano, porque quanto a mim essa não é uma justificação válida, será para outros possivelmente. [knap] 09-01-2008, 23:17 Kermit the frog (http://www.techzonept.com/member.php?u=2501), não te esqueças que isto não é pão nem leite, isto é um bem de luxo oferecido (sim, oferecido) por uma empresa privada. A taxa de downgrade é uma maneira de eles travarem algumas pessoas de migrarem para um serviço mais barato. É perfeitamente legitimo e como já aqui falaram nem é o pior de todos (5€ contra 25€ não é brincadeira). Eu por exemplo, estou a pensar em fazer isso na TVCabo, mas com esses 25€ demoro 5 meses até recuperar esses 25€ "investidos" e até lá os pacotes podem mudar, por isso... quem não está muito mal, não se muda. E como já aqui falaram os queixumes dos aumentos não têm razão de ser. Sempre aconteceram e não são para justificar aumentos nenhuns. Dos aumentos dos salários ninguém se lembra de reclamar, pois não? Se tens perdido poder de compra o problema não é da Cabovisão, de certeza. Ai não? Por exemplo, este ano calcularam a inflação para 2,X%. Portanto a Cabovisão devia aumentar que fosse 3% (vamos arredondar) eu antes pagava 60€, ora vejamos 60€ x 0,03 = 1.8€ mas a Cabovisão neste novos aumentos aumentou 2.X€. darwinizer 10-01-2008, 01:33 Eles devem migrar-te (se possível) para a velocidade equivalente aos 35€... mas podes exigir que te deixem nos 4 megas (se assim entenderes) e nesse caso a factura desce de preço. Estou na mesma situação. O meu modem é o gromm 5662...que não dá para velocidades superiores a 4 megas...já por 3 vezes pedi por email e telefone um modem novo compatível...se na data dessas modificações não tiver esse modem (recentemente fiz novo pedido) então exijo-lhes que me mantenham os 4 megas (novo a 25€) sem pagar o downgrade...visto que o único downgrade é de preço...mas o meu caso deve ser diferente do teu...mas eu tenho provas dos pedidos do modem que não me foi entregue ao fim de 3 pedidos...por isso vou entrar em luta com eles...porque já começam a abusar da sorte... petrix 10-01-2008, 09:14 Bem por aqui ainda não á nada de upgrade , talvez de um toque para eles amanha so mesmo naquelade os chatiar LOL , por aqui a net está sempre em altas tenho 8mb e não me queixo nem nunca me queixei em relação a net nunca tive problemas com eles e já sou um cliente muito antigo onde ainda não havia nete na cabo visão e quando a aderi so havia os 128kb :D ... neste momento tenho a net assim http://www.speedtest.net/result/220289205.png (http://www.speedtest.net) no teste não chega aos 8mb mas quando faço downloads passas dos 8mb para sima ... em relação a cabovisão nao tenho nada apontar tirando algumas cenas LOL Vcs já se lembraram de fazer um speedtest noutro site? É que esse speedtest.net não me costuma funcionar muito bem e dá-me sempre velocidades muito mais baixas das que eu realmente tenho. Eu agora tenho net a 5Mb e no outro dia fiz um speedtest nesse site e a velocidade era de pouco mais de 2Mb e depois fui a outro site (www.abeltronica.com) e a velocidade era de 4,8Mb. A verdade é que fiz um download de um ficheiro e tinha velocidade superior a 500KBytes. A minha sugestão é que não confiem demasiado nos speedtestes. Cumps. bROLLY 10-01-2008, 20:06 A mim sempre me deu velocidades boas nesse site [speedteste.net] .. hoje telefonei para eles e tal mas não pedi para porem já a net a 15 mb's (nao tinha pressa) e logo que acabei a chamada fui ao pc e fui fazer um teste e deparei-me queja tinha a net a 15 ou quase :P http://www.speedtest.net/result/220705008.png (http://www.speedtest.net) depois fui fazer download e nunca dexeu dos 1800kb's , acho que tenho aqui uma boa ligação :D dbrito 10-01-2008, 20:41 Same here... precisei de lhes ligar por outro assunto, apenas lhes perguntei como tava a situação das velocidades... quando dou conta, puf... http://www.speedtest.net/result/220723957.png (http://www.speedtest.net) E pela 1ª vez fui atendido logo... sem demoras... Pmms 10-01-2008, 21:10 A mim sempre me deu velocidades boas nesse site [speedteste.net] .. hoje telefonei para eles e tal mas não pedi para porem já a net a 15 mb's (nao tinha pressa) e logo que acabei a chamada fui ao pc e fui fazer um teste e deparei-me queja tinha a net a 15 ou quase :P http://www.speedtest.net/result/220705008.png (http://www.speedtest.net) depois fui fazer download e nunca dexeu dos 1800kb's , acho que tenho aqui uma boa ligação :D Tu realemtente tens o download um pouco acima de nos. :wow: Super_Tech 10-01-2008, 21:14 Aqui continua 2MB. É esperar e pronto. bROLLY 10-01-2008, 21:35 Tu realemtente tens o download um pouco acima de nos. :wow: é mesmo eheheh fui sacar u ubuntu como é nacional , tava sacalo a sima de 1900kbs eheheh é disto que eu gosto , já quando tinha 8mb's sacava na volta de 1100 no maximo :lol: btuger 10-01-2008, 21:45 Aqui já foi feito o update http://www.speedtest.net/result/220751937.png (http://www.speedtest.net) Telefonei para lá e fizeram logo o update :) jnightz 10-01-2008, 21:56 ... Dos aumentos dos salários ninguém se lembra de reclamar, pois não? ... Ha Ha, os salários são a única coisa que não aumenta! :lol: Vcs já se lembraram de fazer um speedtest noutro site? É que esse speedtest.net não me costuma funcionar muito bem e dá-me sempre velocidades muito mais baixas das que eu realmente tenho. Eu agora tenho net a 5Mb e no outro dia fiz um speedtest nesse site e a velocidade era de pouco mais de 2Mb e depois fui a outro site (www.abeltronica.com) e a velocidade era de 4,8Mb. A verdade é que fiz um download de um ficheiro e tinha velocidade superior a 500KBytes. A minha sugestão é que não confiem demasiado nos speedtestes. Cumps. O www.speedtest.net (http://www.speedtest.net) é fiável, dá-me sempre valores quase iguais ao que faço de download do mysql.netvisao.pt portanto não podia estar mais certo. Agora o www.abeltronica.com (http://www.abeltronica.com) é que não vale nada (e aquela janela sempre ali em cima a passear que até tapa as letras, até mete nojo). Dá-me valores MUITO inferiores ao que tenho, e logo a seguir faço um download do mysql da netvisao e saco quase á velocidade máxima. Não se pode confiar no teste d'abeltronica. Agora encontrei um novo site Portugues para testes de velocidade é o www.velocimetro.com.pt (http://www.velocimetro.com.pt) mas parece-me que também não é muito certo. Unleashed 10-01-2008, 22:24 é mesmo eheheh fui sacar u ubuntu como é nacional , tava sacalo a sima de 1900kbs eheheh é disto que eu gosto , já quando tinha 8mb's sacava na volta de 1100 no maximo :lol: Como é que sacas a 1100 com 8Mbps se a velocidade máxima teórica (que nunca é atingida) são 1024 ? :007: dbu 10-01-2008, 22:41 picos de velocidade Unleashed 10-01-2008, 22:44 picos de velocidade Ohhhhhhh disso tenho a 2200KB/s com isto a 15Mbps :\ jnightz 11-01-2008, 02:11 Ohhhhhhh disso tenho a 2200KB/s com isto a 15Mbps :\ E eu tive este BONUS :) hehe http://img141.imageshack.us/img141/8369/mysqlnetvisaobm1.jpg E tenho a nova velocidade de 15mB, teoricamente nunca podia ser mais de 1920KB/s mas acontecem MUITO raramente estes Picos de Velocidade :) [knap] 11-01-2008, 09:18 Acontece quando pões a sacar o ficheiro mas não carregas logo em ok, o firefox vai fazendo o download do ficheiro na mesma e depois quando carregas no ok (naquele ecrã abrir, guardar no disco, etc) aparecem grandes velocidades que não são reais. petrix 11-01-2008, 10:21 Como é que sacas a 1100 com 8Mbps se a velocidade máxima teórica (que nunca é atingida) são 1024 ? :007: As contas penso que são estas: 8bits=1Byte 8Mbits=8000000bits 8000000/8=1000000Bytes 1000000/1024=976,563Kbytes Cumps BonJouR 11-01-2008, 10:46 eu nunca tive velocidades acima destes nestes testes.tenho 25mb http://www.speedtest.net/result/220343641.png[/URL] Tens de reclamar com eles. Olha aqui: http://www.speedtest.net/result/220913295.png (http://www.speedtest.net) kill_rabbit 11-01-2008, 10:57 Parece que também ja actualizaram a minha ligação http://www.speedtest.net/result/220922959.png (http://www.speedtest.net) I.M. 11-01-2008, 11:04 Que lol, Cabovisão no seu melhor... Entao não é que a nível empresarial não vão aumentar!!! lllllooooolllll Epá, vão perder 2 clientes n tarda nada... ( casa + loja ) KOKAS 11-01-2008, 11:48 reclamar??nao!!ja fiz o que tinha a fazer sem chatices nem reclamaçoes. Thor_2 11-01-2008, 12:21 Em casa tenho Cabovisão, aqui no trabalho tá assim http://www.speedtest.net/result/220941210.png (http://www.speedtest.net) nyd 11-01-2008, 12:37 Que lol, Cabovisão no seu melhor... Entao não é que a nível empresarial não vão aumentar!!! lllllooooolllll Epá, vão perder 2 clientes n tarda nada... ( casa + loja ) Foi o que me disseram a mim tambem... estou nessa situação... o curioso é que no site esta esse mesmo pacote a 35 euros que é o que pagamos com 5Mb.... Ou seja, como é obvio vao desparecer os 2 Mb, no nosso caso temos de esperar mesmo.... Para nao ter de esperar fiz o upgrade dos 35 euros com 2 Mb para o pacote 35 euros com 5Mb... Enfim.... darwinizer 11-01-2008, 12:40 Boas, espero que não tenhas o mesmo azar que o meu. se ligares para a linha de apoio e te mandarem 1 técnico a casa, vai-te dizer que o router ou modem está com problemas e se tu disseres que não é disso, vai-te dizer que a linha está instável e que é melhor reduzir a velocidade. continuarei a dizer a esses senhores que deviam arranjar argumentos sérios para me obrigarem a aceitar a redução e não provocarem as falhas e dizerem que por questões técnicas não suporta os 2mbps( quando já tive essas velocidades há mais de 2 anos). nyd 11-01-2008, 12:58 Boas, espero que não tenhas o mesmo azar que o meu. se ligares para a linha de apoio e te mandarem 1 técnico a casa, vai-te dizer que o router ou modem está com problemas e se tu disseres que não é disso, vai-te dizer que a linha está instável e que é melhor reduzir a velocidade. |