btuger
02-01-2008, 14:34
E o número para ligar para lá é qual? o que o banid0 disse nao é valido..
Bom 2008 malta.
Ed_
16801 -- Apoio ao Cliente
Bom 2008 malta.
Ed_
16801 -- Apoio ao Cliente
|
View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
[25]
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
btuger 02-01-2008, 14:34 E o número para ligar para lá é qual? o que o banid0 disse nao é valido.. Bom 2008 malta. Ed_ 16801 -- Apoio ao Cliente The7 02-01-2008, 14:35 16801, és capaz de ouvir umas 5 vezes " a sua chamada encontra-se em lista de espera" já estou à quase 7 minutos a telefonar a sorte é que é grátis!!! Edgar_ 02-01-2008, 14:36 dialling :P vamos lá ver se atendem. Ed_ VuDu 02-01-2008, 14:36 Bem, fora um ou outro preguiçoso que nem se dá ao trabalho de ler uma ou duas páginas atrás, parece que está quase tudo esclarecido e na prática já começaram as actualizações e que quem telefonou a pedir, teve a actualização feita na hora. O que ainda me deixa na duvida é o pessoal que se queixa das HH das 03h às 09h e que pelos vistos limitam-se a tirar screenshots a uma frase. A questão é: só vos estão a descontar o tráfego das 03 às 09 MESMO estão simplesmente tá a empinar com uma frasezita que se calhar nem foi mudada quando se mudou da 01h prás 03h? A mim , na PRÁTICA, estão a descontar da 01h às 09h, mas se realmente estão a mudar não quero ser surpreendido... isto porque ainda me lembro bem da lenga-lenga dos uploads não contarem e dias depois, já contavam. Tjqueiroz 02-01-2008, 14:41 Acabei de telefonar para lá.. A gaja disse que teve a fazer um reenvio de sinais e que dentro de 1 hora para fazer reset ao modem que já deveria estar.. Vamos lá ver.. The7 02-01-2008, 14:42 15 minutos à espera com música clássica, oh yeah! Tjqueiroz 02-01-2008, 14:43 15 minutos à espera com música clássica, oh yeah! Eu tive 30 minutos.. _Chrow_ 02-01-2008, 14:45 Bem pessoal acabei de telefonar para akeles cromos e xeguei a conclusao que a pessoa que esta a frente dum help desk devia cavar terra em vez de atender pessoas ... Ao marcar o 16801 ouvimos akela voz irritante do gravador na qual ta sempre a repetir o mesmo mesmo carregando inumeras vezes na tecla pretendida ( neste caso 1 !! ) ups parece k o sistema precisa de umas pequenas correcçoes :x2: no bot telefonico Depois de ter ouvido 4 musicas irritantes ( Opera, alias uma delas ate era engraçada, hitman ava maria :D lol ) la me atenderam ( passado 10mns do inicio da xamada) Uma senhora muito simpatica com sotaque de serrana pediu me para confirmar a morada e o titular da conta ( segurança apertada :D ? lol ) Perguntei antes de mais a nivel de happy hours ao qual me diz que vai continuar ate Março inclusive da 1 as 9h... ( eu disse lhe que nas estatisticas começa a contar apartir das 3 as 9h, e ela disse que so tinha no papel da 1 as 9h .. ( demonstra ser mt informada neste tipo de questoes ). Depois falei sobre o eterno problema de lentidao em paginas e a velocidade ainda ser de 8mbs .. ( Disse que havia 1 congestionamento no sistema informatico !! lol para este tipo de situaçoes 1 pastilha Renin resolve tudo lol ).. mas ok temos que aguardar ate lhe passar a dor de barriga ao sistema informatico. e a parte mais hilariante desta xamada foi o facto de a ter confrontado com o email que enviei ao qual me enviaram 1 email de volta primeiro a dizer k era 1 mensagem autoatmica e que em breve iria receber a resposta .. passado 2mns recebi que a minha mensagem era considerada SPAM !! ... ( suporte@netvisao.pt ) perguntei mesmo so pa confirmar se havia novo email de suporte tecnico ... apos 4 mns de seca voltou com a informaçao que era akele email .. ( eu nc lhe disse o mail ) :p Ora se a gente opta para apoio de internet ... e somos redirecionados para pessoas " instruidas para atender os nossos pedidos e duvidas " pk e k ela foi SABER qual era o EMAIL de suporte ?? isto seria 1 coisa a qual eles deveriam saber na ponta da lingua .... ainda bem que nao lhe perguntei como e que s consulta os downloads e uploads .. se n ate agora ainda tava a ouvir OPERA ... dass ... e pensar k a meses atras falei bem do atendimento deles ... 2mns e ja ta ... HOJE demorei 20mns para ficar na mesma ... a espera e com duvidas se as happys da 1 as 9h n me vao lixar no fim do mes ... enfim a CABOVISAO no seu melhor .:p The7 02-01-2008, 14:46 Eu tive 30 minutos.. estou agora a ser atendido =) The7 02-01-2008, 14:56 Ok situação resolvida, a senhora disse que era só acabar a chamada e ia tratar da minha actualização daqui a 1h/ 1h30m para reiniciar o modem o que só vai acontecer à noite visto o meu modem estar dentro da caixa telecomunicações e aquilo ser uma confusão de fios :X agora é esperar!!! _Chrow_ 02-01-2008, 14:59 Ok situação resolvida, a senhora disse que era só acabar a chamada e ia tratar da minha actualização daqui a 1h/ 1h30m para reiniciar o modem o que só vai acontecer à noite visto o meu modem estar dentro da caixa telecomunicações e aquilo ser uma confusão de fios :X agora é esperar!!! Xcelente alguem que tem fortes indicios de inteligencia no atendimento ao publico !! A minha disse que era aguardar ate o congestionamento do sistema melhorar lol .... DEEM LHE RENIE !!! :x2: choirboy_85 02-01-2008, 15:01 bom eu mandei mail ao 12.00 e ate agr nem resposta LOL tmb n vou ligar pra la q n tenho telefone deles.. e n me apetece gastar o saldo do tlm pra ouvir musica classica e esperar uma eternidade Edgar_ 02-01-2008, 15:14 Acabei de ligar... perguntei se o meu modem conseguiria aguentar as velocidade, esperei um pouco e ele disse que o modem suportava ate 25mb... Sobre a actualização de velocidades.. ele não disse nada de especial, confirmou que eu iria ter 15mb mas que nao havia data para o upgrade, seria nos primeiros dias do mês mas sem nada definido.. fiquei na mesma. vou agora fazer reboot ao modem a ver se está tudo na mesma. Ed_ The7 02-01-2008, 15:15 Xcelente alguem que tem fortes indicios de inteligencia no atendimento ao publico !! A minha disse que era aguardar ate o congestionamento do sistema melhorar lol .... DEEM LHE RENIE !!! :x2: Mas vá, diga-se que eu também fiz a mulher repetir umas 10 vezes que me ia fazer a actualização quando a chamada acabasse, temos que nos vingar pela música clássica :x2: _Chrow_ 02-01-2008, 15:17 Acabei de ligar... perguntei se o meu modem conseguiria aguentar as velocidade, esperei um pouco e ele disse que o modem suportava ate 25mb... Sobre a actualização de velocidades.. ele não disse nada de especial, confirmou que eu iria ter 15mb mas que nao havia data para o upgrade, seria nos primeiros dias do mês mas sem nada definido.. fiquei na mesma. vou agora fazer reboot ao modem a ver se está tudo na mesma. Ed_ Que modem e o teu ?? EU fiz 1 fidelizaçao a 1 ano atras por 1 modem novo Thomson Rca DCm425 ... e o mesmo que o teu ??:x2: _Chrow_ 02-01-2008, 15:18 Mas vá, diga-se que eu também fiz a mulher repetir umas 10 vezes que me ia fazer a actualização quando a chamada acabasse, temos que nos vingar pela música clássica :x2: Sim mas a tua tinha cerebro a minha se calhar devia ser a mulher das limpezas k ficou irritada com o telefone a tocar MTs xs e resolveu armar se em Tecnica lol The7 02-01-2008, 15:22 Sim mas a tua tinha cerebro a minha se calhar devia ser a mulher das limpezas k ficou irritada com o telefone a tocar MTs xs e resolveu armar se em Tecnica lol É assim a mulher tem que saber as coisas do meio onde trabalha ^^ agora é esperar que o meu pai chegue para irmos ver a caixa das telecomunicações, sim que o modem tá lá para dentro então quando aquilo abre é só fios a lutar pela liberdade XD _Chrow_ 02-01-2008, 15:37 Fiquei a 5mns atras sem net ... sem telefone e a televisao congestionada lol .... ja voltou tudo ao normal ... mas a net ta na mesma ... e pensar k dps desta desgraça toda iria ficar com mais speed lol NOT Edgar_ 02-01-2008, 15:37 O meu é o Motorola 5100. pelo menos penso eu :p Ed_ brock 02-01-2008, 16:08 Por aqui actualizações ainda nada :( Já fiz reset mas nada vou esperar até ao final do dia e telefonar mais logo caso ainda não tenha novidades. cump's. Tjqueiroz 02-01-2008, 16:13 Já passou a 1 hora dita pela "técnica" e nada.. Ai .. yOURsELF 02-01-2008, 16:32 http://www.speedtest.net/result/217654878.png Só para informar que já passei dos 8mb para 15mb ^^ Telefonei para o 16801 há coisa de 20 minutos e foi-me dito que já procederam à actualização da velocidade mas era preciso esperar para aquilo actualizar ou algo do género. Agora fizeram-me um reset remoto ao modem e já tenho os 15mb hehe Mega 02-01-2008, 16:34 A mim também me disse que já tinha sincronizado o modem. Mas já fiz reset 2 vezes e nada de actualizações. Tenho o MAX 2mb, e agora vou ficar a pagar mais 2€ e qualquer coisa:wow::wow:. Grande aumento de preços:mad:. Vou pensar em fazer as malas a estes gajos.:mad: EDIT:Já aumentaram a velocidade... confirma-se HH no mesmo horário. Não compreendo como é possivel tanta desinformação da parte deles, devem gostar de receber chamadas no apoio. Não podiam actualizar o site e evitar estas confusões???!!! Tanta desorganização por aqueles lados. + 2 € que me aumentaram... Xul*S be_cool 02-01-2008, 17:09 O meu é o Motorola 5100. pelo menos penso eu os motorola Sb quase todos so dao 8mbit. Para que quere mvoces 15mbit? para sacar uma cena rapido e depois ter o modem parado o resto do mes por causa dos limites?:009: petaculo! ainda para mais querem 15mbit depois vao para torents a 10kbs :D ehehe GET A LIFE! crow.. a ti eu entendo te seu MAMAO! :003::003: _Chrow_ 02-01-2008, 17:12 O meu é o Motorola 5100. pelo menos penso eu os motorola Sb quase todos so dao 8mbit. Para que quere mvoces 15mbit? para sacar uma cena rapido e depois ter o modem parado o resto do mes por causa dos limites?:009: petaculo! ainda para mais querem 15mbit depois vao para torents a 10kbs :D ehehe GET A LIFE! crow.. a ti eu entendo te seu MAMAO! :003::003: Caray se tamos a pagar mais tb temos k :D IMPOR os nossos direitos lha k fdx... e td mt bonito na hora de pagar .. mas na hora de prestar serviços !!!! Ai a coisa muda de figura ... !! Torrents :D? OMG what a world lol be_cool 02-01-2008, 17:15 Caray se tamos a pagar mais tb temos k :D IMPOR os nossos direitos lha k fdx... e td mt bonito na hora de pagar .. mas na hora de prestar serviços !!!! Ai a coisa muda de figura ... !! Torrents :D? OMG what a world lol qnd falas em pagar é os papas pagarem right? :D eh eh he ja saia era algo de jeito tipo o call girl LOL! bseixas 02-01-2008, 17:15 Alguem q tenha o tarifário antigo 4Mb e 20Gb de tráfego, já foi aumentado?...se sim, para 5Mb ou 15Mb? PIII 02-01-2008, 17:15 O meu é o Motorola 5100. pelo menos penso eu os motorola Sb quase todos so dao 8mbit. Para que quere mvoces 15mbit? para sacar uma cena rapido e depois ter o modem parado o resto do mes por causa dos limites?:009: petaculo! ainda para mais querem 15mbit depois vao para torents a 10kbs :D ehehe GET A LIFE! crow.. a ti eu entendo te seu MAMAO! :003::003: Stream em alta defenição...:P SpeedDragon 02-01-2008, 17:17 bseixas, acho que foram aumentados para 15Mb. PIII 02-01-2008, 17:28 Alguem q tenha o tarifário antigo 4Mb e 20Gb de tráfego, já foi aumentado?...se sim, para 5Mb ou 15Mb? depende de quanto pagas...mas acho que vais passar para 15 ha um relato desses umas paginas atras;) The7 02-01-2008, 17:30 http://www.speedtest.net/result/217654878.png Só para informar que já passei dos 8mb para 15mb ^^ Telefonei para o 16801 há coisa de 20 minutos e foi-me dito que já procederam à actualização da velocidade mas era preciso esperar para aquilo actualizar ou algo do género. Agora fizeram-me um reset remoto ao modem e já tenho os 15mb hehe A mim também me disseram isso da actualização e como tenho o modem na caixa das telecomunicações todo emaranhado com fios pedi para fazerem o reset remoto disseram que não era possível. Mas porque é que eles não fazem o mesmo para todas as pessoas, esta gente, fogo! Agora à noite vou ter que andar lá com o palito e a desviar fios :rolleyes: Tjqueiroz 02-01-2008, 17:32 A mim também me disseram isso da actualização e como tenho o modem na caixa das telecomunicações todo emaranhado com fios pedi para fazerem o reset remoto disseram que não era possível. Mas porque é que eles não fazem o mesmo para todas as pessoas, esta gente, fogo! Agora à noite vou ter que andar lá com o palito e a desviar fios :rolleyes: Eu já fiz reset e já passou 2 horas depois de ter telefonado para lá e ainda nada.. yahh 02-01-2008, 17:46 Eu tenho 8mbit, já fiz o reset e tudo... resultado até agora? http://www.speedtest.net/result/217680976.png (http://www.speedtest.net) Tá a menos de 8 :mad: E este foi o melhor teste, testei várias vezes e fica quase sempre abaixo de 6. _Chrow_ 02-01-2008, 17:47 Eu já fiz reset e já passou 2 horas depois de ter telefonado para lá e ainda nada.. Eu depois de ter telefonado tenh onotado a net lenta e sempre a falhar lol devem tar a mexer nos cabos lol thunderneo 02-01-2008, 18:13 Liguei ao início da tarde passado duas horas fiquei com tudo a bombar. Assim sim :) _Chrow_ 02-01-2008, 18:18 Liguei ao início da tarde passado duas horas fiquei com tudo a bombar. Assim sim :) Ta visto entao ... Porto e Lisboa sempre a frente dos outros ... duss .... os da zona centro ficam pa ultimo pa variar :004: SubDark 02-01-2008, 18:24 http://www.speedtest.net/result/217694736.png (http://www.speedtest.net) http://www.speedtest.net/result/217696044.png (http://www.speedtest.net) Telefonei e passado 15 minutos já está a bombar bseixas 02-01-2008, 18:26 bseixas, acho que foram aumentados para 15Mb. depende de quanto pagas...mas acho que vais passar para 15 ha um relato desses umas paginas atras;) Bem, vamos ver o q sai daqui... :D Será q eles ainda n se aperceberam da "salganhada" e confusão em q têm os tarifários?... :-D SpeedDragon 02-01-2008, 18:29 Agora vai ser mais simples :P vamos é ver depois ... Estou ansioso para ver os 15mbps, mas queria primeiro que fizessem o upgrade para no dia aseguir ir trocar o modem :) mythi 02-01-2008, 18:32 desculpem lá a pergunta onde vocês vêem isso da velocidade?:confused: SpeedDragon 02-01-2008, 18:32 www.speedtest.net ;) Carinhas 02-01-2008, 18:40 Aproveito para perguntar se as Happy Hour se mantêm para 2008? É que na página dos consumos a informação que lá está diz 31 de Dezembro de 2007. Kill Me 02-01-2008, 18:43 Ta visto entao ... Porto e Lisboa sempre a frente dos outros ... duss .... os da zona centro ficam pa ultimo pa variar :004: sta maria da feira, pertence a Aveiro... aqui ainda ta igual. cumps EDIT: Carinhas a tua pergunta ja esta respondida na pagina anterior... ate 31/03 das 01 as 09 rmg 02-01-2008, 18:53 É preciso ter uma santa paciência, nesta cabovisão. Hojé por volta das 14:30H liguei para lá a pedir que me metessem a net a 5Mbs, tudo bem até ai... disseram para fazer o reset ao modem após desligar o telefone. Desliguei e liguei fiz o teste e deu-me menos 100Kbs do que o de ontém, pensei... devem ainda estar a alterar os valores. Passado 1H voltei a fazer e deu devolta o mesmo valor de ontém... Agora dá 1,86Mbs... Será preciso fazer desenhos e mandar por fax ou eles contractam alguem eficiente??? Esperei alguns 15m no telefone até desligarem a música.... Meu Deus.... Cumps dYpPer 02-01-2008, 18:53 em évora ja tao a aumentar \o eu agora é que estou desgraçado.... 5mb's para 13gb*s trafego :S Carinhas 02-01-2008, 19:00 É preciso ter uma santa paciência, nesta cabovisão. Hojé por volta das 14:30H liguei para lá a pedir que me metessem a net a 5Mbs, tudo bem até ai... disseram para fazer o reset ao modem após desligar o telefone. Desliguei e liguei fiz o teste e deu-me menos 100Kbs do que o de ontém, pensei... devem ainda estar a alterar os valores. Passado 1H voltei a fazer e deu devolta o mesmo valor de ontém... Agora dá 1,86Mbs... Será preciso fazer desenhos e mandar por fax ou eles contractam alguem eficiente??? Esperei alguns 15m no telefone até desligarem a música.... Meu Deus.... Cumps Desculpa lá mas quem tem de ter paciência és tu! Nem tu sabes o trabalho que dá passar esta gente toda para as novas velocidades e o que implica fazê-lo. Achas que pode ser assim tudo de rajada? Esperas como todos os outros estão à espera. Não é por 5 ou 6 dias que vais morrer! Todos vão ser subidos, uns primeiro que os outros como tudo na vida. :| @Kill Me obrigado S3n| 02-01-2008, 19:00 Aqui por este lado ainda não há alterações nenhumas. O que é vergonhoso é, pelo menos nos antigos clientes, não aumentarem os 13Gb para os 20GB. Para quem quiser ter os 20GB tem que ter os novos pacotes... :rolleyes: _Chrow_ 02-01-2008, 19:08 Desculpa lá mas quem tem de ter paciência és tu! Nem tu sabes o trabalho que dá passar esta gente toda para as novas velocidades e o que implica fazê-lo. Achas que pode ser assim tudo de rajada? Esperas como todos os outros estão à espera. Não é por 5 ou 6 dias que vais morrer! Todos vão ser subidos, uns primeiro que os outros como tudo na vida. :| @Kill Me obrigado Ui este ta do lado do inimigo :p .... o povo todo a mandar vir e este na defesa .. !! Quanto te pagam ??:x2: j/k... O que eu acredito e se 1 gajo se mexe ao telefonar ou mandar email o processo de upgrade acelera consideravelmente ... Pk ja o ano passado o fix e vizinhos meus demoraram quase 20 dias na actualizaçao :D ... eu foi questao de 5 horas ... :p +/- Penso k a cabovisao tem mt gente desorganizada por la.. digo isto pk akele incidente de a tarde da mulher k nem sabia o email do suporter da netvisao ... e 1 autentica parodia ... visto AKILO ser o departamento de Ajuda sobre internet :D pk raios e k ela teve 4 mns para me dizer 1 mail de suporte ?:D presumo k me redirecionaram a xamada para a secçao das do departamento de internet das limpezas lol :p 3 Horas ... e nada ... duss n tarda ligo de nvo :D pode ser k apareça alguem competente ao telefone e faça reset remoto :D brock 02-01-2008, 19:13 http://www.speedtest.net/result/217713287.png Velocidade alterada tive que ligar ora bem ponto de situação: Após 20m ao telefone "cum caraças" até tenho a orelha quente lol, foram verificar a ligação confirmou-se que ainda não tinha sido alterada sem pedir nada fizeram-me dois reset's ao modem e voilá ligação efectuada o senhor disse-me ainda que se está a fazer de forma faseada mas é muita gente assim sendo que ligar fazem logo directamente no meu caso foi 2m após os 2 reset's. PS: Quem tem o modem de modelo TCM420 (suporta até 25M). cump's. Carinhas 02-01-2008, 19:15 Ui este ta do lado do inimigo :p .... o povo todo a mandar vir e este na defesa .. !! Quanto te pagam ??:x2: j/k... O que eu acredito e se 1 gajo se mexe ao telefonar ou mandar email o processo de upgrade acelera consideravelmente ... Pk ja o ano passado o fix e vizinhos meus demoraram quase 20 dias na actualizaçao :D ... eu foi questao de 5 horas ... :p +/- Penso k a cabovisao tem mt gente desorganizada por la.. digo isto pk akele incidente de a tarde da mulher k nem sabia o email do suporter da netvisao ... e 1 autentica parodia ... visto AKILO ser o departamento de Ajuda sobre internet :D pk raios e k ela teve 4 mns para me dizer 1 mail de suporte ?:D presumo k me redirecionaram a xamada para a secçao das do departamento de internet das limpezas lol :p 3 Horas ... e nada ... duss n tarda ligo de nvo :D pode ser k apareça alguem competente ao telefone e faça reset remoto :D Não me pagam nada, simplesmente conheço uma pessoa que trabalha na central e me explica como as coisas funcionam. Acelera para vcs mas atrasa para os outros. Porque esse técnico tem de estar parar o seu trabalho para ire aumentar a net do chico esperto que decidiu ir entupir a linha de apoio com a sua pressa! Queixam-se que o apoio por vezes demora muito tempo mas depois ligam para lá a pedir que os aumentem naquele momento se não têm um ataque e ainda se atiram da janela! Deviam era estar todos no Sapo ou nets do género! Nessa altura já davam valor ao serviço prestado pela Cabovisão! Khrono 02-01-2008, 19:24 Neste momento estou há espera a ouvir a bela da música clássica já há uns bons 15 minutos. queria perguntar se alguem que tinha o pacote TOP com 2 Mbit actuais, sabe quanto se vai pagar a mais por esta mudança, com que serviço de telefone é que se fica. cumps, Khrono brock 02-01-2008, 19:47 Neste momento estou há espera a ouvir a bela da música clássica já há uns bons 15 minutos. queria perguntar se alguem que tinha o pacote TOP com 2 Mbit actuais, sabe quanto se vai pagar a mais por esta mudança, com que serviço de telefone é que se fica. cumps, Khrono São tudo duvidas que já foram tiradas a duas paginas atrás :) Em todos os pacotes aumenta 2 euros e qualquer coisa não chega a 3 euros. No telefone ficas com o pacote que tinhas a menos que queiras mudar para algum dos novos (que vinha a informar num panfleto que a CV mandou na ultima factura, tens a mesma aqui no tópico um user já a digitalizou). cump's. Khrono 02-01-2008, 19:58 São tudo duvidas que já foram tiradas a duas paginas atrás :) Em todos os pacotes aumenta 2 euros e qualquer coisa não chega a 3 euros. No telefone ficas com o pacote que tinhas a menos que queiras mudar para algum dos novos (que vinha a informar num panfleto que a CV mandou na ultima factura, tens a mesma aqui no tópico um user já a digitalizou). cump's. peço desculpa por a pergunta já ter sido respondida mas desconhecia o seguinte: em relação ao aumento da factura, já tinha visto que aumentava 2 euros mas desconhecia que era para todos os pacotes. em relação ao telefone, não vi (penso eu) nenhum post em que fosse manter os pacotes. pena é que ainda não tenham feito o aumento de velocidade e que não aumentem o tráfego para equilibrar os pacotes. É uma qestão de esperar... Cumps, Khrono Tjqueiroz 02-01-2008, 20:01 sta maria da feira, pertence a Aveiro... aqui ainda ta igual. cumps Oliveira de Azeméis nada também.. Também pertence a Aveiro.. e já telefonei para lá ás 2:30.. _Chrow_ 02-01-2008, 20:09 Não me pagam nada, simplesmente conheço uma pessoa que trabalha na central e me explica como as coisas funcionam. Acelera para vcs mas atrasa para os outros. Porque esse técnico tem de estar parar o seu trabalho para ire aumentar a net do chico esperto que decidiu ir entupir a linha de apoio com a sua pressa! Queixam-se que o apoio por vezes demora muito tempo mas depois ligam para lá a pedir que os aumentem naquele momento se não têm um ataque e ainda se atiram da janela! Deviam era estar todos no Sapo ou nets do género! Nessa altura já davam valor ao serviço prestado pela Cabovisão! Olha la se aquilo se xama APOIO tecnico e por alguma coisa !! certo ?? se n para k raio e k existia o numero de telefone ... para dizer OLA :D ta td bem ?? Quem tem boca vai a Roma quem nao tem fica em casa ... toda a vida foi ... se um gajo paga e ta mal servido ... XOVE xamadas ate resolverem a situaçao ... eu n tenho pena deles pk eles sempre demonstraram total IGNORANCIA para determinados problemas ... sera k tenho tanto azar nas minhas xamadas ?? E essa do xico esperto tb fizeste a xamada para pedir aumentos !! por isso tb e valido para ti ...:x2:... EU QUERO PAGO E TENHO mai nada :p Bem agora vou atirar me pela janela inte :D Edit: E nao me acredito que isso seja da competencia de gente k ta a atender o telefone .... se eles sao assim tao inteligentes a atender xamadas entao a mudar velocidades UI nem kero pensar n tarda vou buscar o modem 56k k fico melhor servido e sem CORTES constantes na linha SpeedDragon 02-01-2008, 20:16 O trafego dos de 4Mbps vão ser aumentados para 30GB ? É que se não tenho que fazer um novo contracto. Eu pago 46,44 e tenho 4Mbps e 20GB. Se vão aumentar o preço em 2 euros e tal, vou ficar 49€, que é o mesmo que os de 15Mbps e pacote TV Light pagam, ou seja, têm 30GB. Ou seja, não vou ficar a pagar o mesmo com menos 10GB. Alguem dos que aumentou de 4Mbps para 15Mbps foi aumentado no trafego ? Carinhas 02-01-2008, 20:21 Olha la se aquilo se xama APOIO tecnico e por alguma coisa !! certo ?? se n para k raio e k existia o numero de telefone ... para dizer OLA :D ta td bem ?? Quem tem boca vai a Roma quem nao tem fica em casa ... toda a vida foi ... se um gajo paga e ta mal servido ... XOVE xamadas ate resolverem a situaçao ... eu n tenho pena deles pk eles sempre demonstraram total IGNORANCIA para determinados problemas ... sera k tenho tanto azar nas minhas xamadas ?? E essa do xico esperto tb fizeste a xamada para pedir aumentos !! por isso tb e valido para ti ...:x2:... EU QUERO PAGO E TENHO mai nada :p Bem agora vou atirar me pela janela inte :D Edit: E nao me acredito que isso seja da competencia de gente k ta a atender o telefone .... se eles sao assim tao inteligentes a atender xamadas entao a mudar velocidades UI nem kero pensar n tarda vou buscar o modem 56k k fico melhor servido e sem CORTES constantes na linha Mal servido? Eles estão a subir-te a velocidade à borla e tu ainda dizes que és mal servido? A linha de apoio não está na cabovisão nem sequer é um ténico da cabovisão que te está a responder. Vai na volta é alguém que tem o 9º ano e está ali em part-time para ganhar uns trocos. Não sei onde foste buscar a ideia de eu ter feito a chamada, mas tudo bem. Continuo com os meus 8Mb à espera que seja subido mas não tenho preça nenhuma. Tu pagas por aquilo a que tinhas direito na altura, elas agora estão a subir essa velocidade sem qualquer custo para ti e tu queixas-te. Resumindo, é muito fácil falar mal mas quando as coisas são bem feitas ninguém abre a boca! ciberg 02-01-2008, 20:22 O trafego dos de 4Mbps vão ser aumentados para 30GB ? É que se não tenho que fazer um novo contracto. Eu pago 46,44 e tenho 4Mbps e 20GB. Se vão aumentar o preço em 2 euros e tal, vou ficar 49€, que é o mesmo que os de 15Mbps e pacote TV Light pagam, ou seja, têm 30GB. Ou seja, não vou ficar a pagar o mesmo com menos 10GB. Alguem dos que aumentou de 4Mbps para 15Mbps foi aumentado no trafego ? Não é preciso fazer novo contracto, basta ligares e pedires para mudar para um dos novos pacotes. Eu à uns meses mudei de 4MB dos pacotes antigos (tinha 10 euros de chamadas por mês) para 8MB (com chamadas grátis para rede fixa e mais tráfego de net) e fiz isso por telefone. Eles vão obrigando a malta dos pacotes antigos a mudar à pala das diferenças dos limites. _Chrow_ 02-01-2008, 20:23 Confirma se !!! Telefonei agora mesmo 5mns de espera !! fizeram me reset ao modem esperei 2mns !! ja ca mora !!! 88Ks de upload+/- e 1490Ks de download !! :004: Liguem de novo se virem k demora !! :D alguem ira atender e fazer vos o reset Na HORA !! teem e k dizer k mandam abaixo o serviço por ser tao pessimo ... e pedir o nome do gajo da xamada :D pa meter medo hihi fikem bem povo :x2: SpeedDragon 02-01-2008, 20:28 Pois, secalhar bem que vou mesmo amanha pedir a mudança de pacote, se afinal vou pagar o mesmo ... mais vale mudar agora :P Outra coisa, os serviços de empresa não vão ser aumentados ? É que na página continua tudo igual ... PIII 02-01-2008, 20:32 eu ja mandei mail....ja passaram 2 horas.:( choirboy_85 02-01-2008, 20:53 eu ja mandei mail....ja passaram 2 horas.:( eu mandei no final da manha e nda LOL:p Tjqueiroz 02-01-2008, 20:56 Aumentaram-me agora mesmo..:D http://www.speedtest.net/result/217753543.png (http://www.speedtest.net) brock 02-01-2008, 20:58 É normal (não é muito normal mas até se compreende) os mail's por norma costumam demorar um pouco mais até ter resposta da parte deles o meu ultimo contacto penso que foram 24h até ter resposta, amanha já devem ter as valocidades alteradas. cump's. DoubleM 02-01-2008, 21:07 Telefonei para o apoio, esperei cerca de 10m para ser esclarecido em relação a algumas duvidas e muito resumidamente o que me foi dito: - Os clientes de 4Mb passam para 5Mb. Os flyers que circulam com a informação de 4Mb->15Mb são um lapso. Engraçado, pois até na loja Cabovisão à qual me desloquei no outro dia tinham a informação de 4Mb->15Mb - O upgrade de velocidade vai ser gradual durante o mês de Janeiro (ok já todos sabiam), mas não me foi dada "preferencia" nenhuma por ter ligado. Provavelmente já se cansaram de andar a fazer upgrades adiantados ou não lhe apeteceu Se realmente passar apenas de 4Mb para 5Mb vou considerar seriamente a hipotese de anular contrato com a Cabovisão PIII 02-01-2008, 21:12 Aumentaram-me agora mesmo..:D http://www.speedtest.net/result/217753543.png (http://www.speedtest.net) telefonaste?? :eek: choirboy_85 02-01-2008, 21:14 Telefonei para o apoio, esperei cerca de 10m para ser esclarecido em relação a algumas duvidas e muito resumidamente o que me foi dito: - Os clientes de 4Mb passam para 5Mb. Os flyers que circulam com a informação de 4Mb->15Mb são um lapso. Engraçado, pois até na loja Cabovisão à qual me desloquei no outro dia tinham a informação de 4Mb->15Mb - O upgrade de velocidade vai ser gradual durante o mês de Janeiro (ok já todos sabiam), mas não me foi dada "preferencia" nenhuma por ter ligado. Provavelmente já se cansaram de andar a fazer upgrades adiantados ou não lhe apeteceu Se realmente passar apenas de 4Mb para 5Mb vou considerar seriamente a hipotese de anular contrato com a Cabovisão Mas como se pelo menos já 2 pessoas daqui passaram de 4MB pra 15MB ? Ridiculo passarem de 4 pra 5MB enquanto outros pacotes de 8MB pra 15MB Recebi o flyer de 4MB -> 15MB e n aceito um lapso como justificação.. mando-os à fava e prontos.. Kill Me 02-01-2008, 21:18 Telefonei para o apoio, esperei cerca de 10m para ser esclarecido em relação a algumas duvidas e muito resumidamente o que me foi dito: - Os clientes de 4Mb passam para 5Mb. Os flyers que circulam com a informação de 4Mb->15Mb são um lapso. Engraçado, pois até na loja Cabovisão à qual me desloquei no outro dia tinham a informação de 4Mb->15Mb - O upgrade de velocidade vai ser gradual durante o mês de Janeiro (ok já todos sabiam), mas não me foi dada "preferencia" nenhuma por ter ligado. Provavelmente já se cansaram de andar a fazer upgrades adiantados ou não lhe apeteceu Se realmente passar apenas de 4Mb para 5Mb vou considerar seriamente a hipotese de anular contrato com a Cabovisão mudas para o pacote de 15mb e está feito, não deve ser muito mais... Eu liguei à meia hora para esclarecer uma dúvida do FTP deles e aproveitei para perguntar se havia estimativa para o meu upgrade, ao qual me respondeu que em principio seria daqui a Meia Hora (ou seja deverá ser agora), e se não tiver o upgrade concluido pediu-me para aguardar mais 1 ou 2 dias para o natural upgrade faseado (que segundo ele deverá demorar apenas mais alguns dias até estar concluído para todos clientes)... Quanto ao "congestionamento" das linhas de apoio, a mim não me afecta nada, elas servem para se dar uso e tambem pagamos para isso, que invistam em mais pessoal que com a miséria que lhes devem dar não vão aumentar muitos as facturas... mco 02-01-2008, 21:21 Por aqui anda assim, após um telefonema por volta das 19h http://www.speedtest.net/result/217762585.png (http://www.speedtest.net) vitorchapas 02-01-2008, 21:21 Estas 2 ultimas páginas só me deram vontade de rir...:rolleyes: Se bem me lembro a cabovisao informou os clientes que iria aumentar as velocidades em janeiro (mês q tem 31 dias). Ninguém soube esperar pela sua vez, foi tudo a ligar para ser aumentado na hora e depois queixam-se que ficaram 30mn de seca ao telefone...no comments. Vejam se percebem uma coisa, os que ligaram e foram aumentados já tinham as fichas de cliente preparadas para o aumento. Há mt gente que ligou e concerteza não foi actualizada. A paciência é uma virtude;) P.s.- Antes que me critiquem digo já que ainda não fui aumentado. Se estivesse com fogo no cu (como alguns users) tbm já tinha sido aumentado, e nem precisava ligar para lá...;) Tjqueiroz 02-01-2008, 21:24 telefonaste?? :eek: sim ás 2:30 da tarde lolol Kill Me 02-01-2008, 21:24 E cumpriram com a palavra :P (tempo estimado de upgrade após ter falado com operador: 20mns) (tempo estimado de espera na linha de apoio: 10mns) http://www.speedtest.net/result/217763997.png Barros 02-01-2008, 21:28 esta thread parece uma chat room...:smlot: podiam começar a ter mais paciencia e a tratar das coisas por pm's... isto assim é paginas e mais paginas de spam e offtopic, perguntas respondidas 10x... :rolleyes: mythi 02-01-2008, 21:31 olhem a mnh velocidade =\ isto er dizer k inda n fui aumentado n é? http://img215.imageshack.us/img215/3131/tdfghps0.th.jpg (http://img215.imageshack.us/my.php?image=tdfghps0.jpg) Kill Me 02-01-2008, 21:33 olhem a mnh velocidade =\ isto er dizer k inda n fui aumentado n é? http://img215.imageshack.us/img215/3131/tdfghps0.th.jpg (http://img215.imageshack.us/my.php?image=tdfghps0.jpg) é, não tens olhos?? ;) :P brock 02-01-2008, 21:33 mythi sim é ainda continuas com os 2Megas. cump's. ciberg 02-01-2008, 22:13 E eu por aqui estou com a bela velocidade de 3413 kb/s no speedtest, menos de metade do que devia dado que tenho 8MB (não, ainda não liguei, não vou ter um ganho na prática que justifique a chatice). Ou anda a rede da cabovisão congestionada ou anda tudo a sobrecarregar o server do speedtest ;). yOURsELF 02-01-2008, 23:12 Entretanto os pings acabaram de subir devido à instabilidade da rede :009: hoje já não jogo à pala da desorganização da cabovisão... Reconnecter 02-01-2008, 23:33 Aqui por este lado ainda não há alterações nenhumas. O que é vergonhoso é, pelo menos nos antigos clientes, não aumentarem os 13Gb para os 20GB. Para quem quiser ter os 20GB tem que ter os novos pacotes... :rolleyes: Para aumentares para 20 gb tens que pagar pa i + 5 euros, ainda no outro dia telefonei a perguntar isso Mega 02-01-2008, 23:34 Mal servido? Eles estão a subir-te a velocidade à borla e tu ainda dizes que és mal servido? A linha de apoio não está na cabovisão nem sequer é um ténico da cabovisão que te está a responder. Vai na volta é alguém que tem o 9º ano e está ali em part-time para ganhar uns trocos. Não sei onde foste buscar a ideia de eu ter feito a chamada, mas tudo bem. Continuo com os meus 8Mb à espera que seja subido mas não tenho preça nenhuma. Tu pagas por aquilo a que tinhas direito na altura, elas agora estão a subir essa velocidade sem qualquer custo para ti e tu queixas-te. Resumindo, é muito fácil falar mal mas quando as coisas são bem feitas ninguém abre a boca! Subir as velocidades de borla????!!!! Depende do ponto de vista. Está a custar aos clientes 2 euros e pouco por mês, e os de 25 nem aumentados são... Se me perguntarem se preferia ser aumentado em 2€ a factura ou ficar na mesma, ficava e só tenho 2MB. Por isso, compensa-lhes bem. Pela desinformação, e falta dela, imcompetência, e chulisse, tenho de dizer isto, a cabovisão é uma empresa de merd*. Pronto já disse. VolTen 02-01-2008, 23:51 Pela desinformação, e falta dela, imcompetência, e chulisse, tenho de dizer isto, a cabovisão é uma empresa de merd*. Pronto já disse. e disseste tudo... Mas tambem contam-se pelos dedos as boas... cumpz 2xtreme 02-01-2008, 23:57 Subir as velocidades de borla????!!!! Depende do ponto de vista. Está a custar aos clientes 2 euros e pouco por mês, e os de 25 nem aumentados são... Se me perguntarem se preferia ser aumentado em 2€ a factura ou ficar na mesma, ficava e só tenho 2MB. Por isso, compensa-lhes bem. Pela desinformação, e falta dela, imcompetência, e chulisse, tenho de dizer isto, a cabovisão é uma empresa de merd*. Pronto já disse. os de 25 nao sao aumentados ponto e virgula ;). eu sou cliente dos tres serviços e todos eles aumentaram em 2008! podem nao ser nas velocidades mas nos preços não falha. mas a desorganizaçao e vigarice são o modo de vida daquela empresa sem duvida... _Chrow_ 03-01-2008, 00:14 Mega Pela desinformação, e falta dela, imcompetência, e chulisse, tenho de dizer isto, a cabovisão é uma empresa de merd*. Pronto já disse. e disseste tudo... Mas tambem contam-se pelos dedos as boas... cumpz Ora nem mais nem menos ta tudo dito nesse post .... concordo plenamente choirboy_85 03-01-2008, 00:21 bom depois de muitas horas de espera recebi uma resposta do mail q mandei.. interessante q n dizem nada q eu tivesse perguntado.. perguntei sobre a cena da confussão dos flyers .. se ia passar de 4MB pra 5MB ou 15MB.. e qdo iria ser essa mudança, visto q ainda n tinha notado nada.. resposta: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do seu email, vimos referir que as actualizaçõesseriam para ser aplicadas a dia 01 de janeiro no entanto como estão a ser feitas a nivel nacional, alguns clientes ainda não tem acesso as novas velocidades, estão a ser processadas com a máxima brevidade será uma questão de aguardar, que assim que possivel as mesmas estarão disponiveis. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) Bom, esta gente só pode ser muito burra mesmo.. A uns dizem uma coisa.. a outros outra.. não há paxorra.. Enfim.. MAXLD 03-01-2008, 00:27 Isso são respostas por defeito, mandam isso igual pra toda a gente. Se fossem respostas personalizadas perdiam muito mais tempo para responder a cada um. Assim os gajos recebem os mails, vêm +/- do que se trata e pimba, levam resposta "default", nem se estão pra chatear. :P [eXe] 03-01-2008, 00:29 bom depois de muitas horas de espera recebi uma resposta do mail q mandei.. interessante q n dizem nada q eu tivesse perguntado.. perguntei sobre a cena da confussão dos flyers .. se ia passar de 4MB pra 5MB ou 15MB.. e qdo iria ser essa mudança, visto q ainda n tinha notado nada.. resposta: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do seu email, vimos referir que as actualizaçõesseriam para ser aplicadas a dia 01 de janeiro no entanto como estão a ser feitas a nivel nacional, alguns clientes ainda não tem acesso as novas velocidades, estão a ser processadas com a máxima brevidade será uma questão de aguardar, que assim que possivel as mesmas estarão disponiveis. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) Bom, esta gente só pode ser muito burra mesmo.. A uns dizem uma coisa.. a outros outra.. não há paxorra.. Enfim.. lol...essa foi boa porque eu mandei um mail para eles :"Envio este mail para solicitar que me actualizem a velocidade da NET ... tenho o pacote triplo de 2 MB e penso que devia ser actualizado para 5 MB...Obrigado", a resposta foi exactamente a mesma, mas com perguntas e assuntos um pouco diferentes, ou seja, demoram tanto tempo a responder mas no final vem la um copy-paste. VuDu 03-01-2008, 00:48 Ainda bem que eu não sou mod, pq com a falta de paciente que tenho para pessoal que tem a mania que é superior aos outros já tava metade dos users deste tópico com infracções/suspensões. Desde pessoal que usa o tópico como se fosse o MSN, a pessoal que pergunta cenas que estão respondidas na pagina anterior, isto para não falar das intenções dos utilizadores em si. Ora é porque acham que um actualização que é feita em Janeiro a nível NACIONAL tem de estar completa no primeiro dia útil do mês, ora porque acham que por eles (ou os paizinhos deles) pagarem mais uns trocos deviam de ter direito logo a ter o pacote mais rápido e com mais tráfego, nem se lembram que é pratica comum em todos os campos nesta altura do ano, inclusive nos salários... A teoria do "aumentaram-me a velocidade, ai que vou passar os limites!" é bem característica de gente chupista. Gente que ve isso como uma oportunidade de "sakar mais" em vez de "sakar mais rápido"... E as barbaridades que dizem sobre o Apoio ao cliente? Todos sabemos que o SAC podia ser bem melhor, mas daí a insultarem as pessoas que lá trabalham da maneira que o fazem... enfim Tudo isto para demonstrar, em primeiro lugar uma falta de educação e respeito e por outro lado, o autismo que desenvolvem atrás do "nick". _Chrow_ 03-01-2008, 00:50 Ainda bem que eu não sou mod, pq com a falta de paciente que tenho para pessoal que tem a mania que é superior aos outros já tava metade dos users deste tópico com infracções/suspensões. Desde pessoal que usa o tópico como se fosse o MSN, a pessoal que pergunta cenas que estão respondidas na pagina anterior, isto para não falar das intenções dos utilizadores em si. Ora é porque acham que um actualização que é feita em Janeiro a nível NACIONAL tem de estar completa no primeiro dia útil do mês, ora porque acham que por eles (ou os paizinhos deles) pagarem mais uns trocos deviam de ter direito logo a ter o pacote mais rápido e com mais tráfego, nem se lembram que é pratica comum em todos os campos nesta altura do ano, inclusive nos salários... E as barbaridades que dizem sobre o Apoio ao cliente? Todos sabemos que o SAC podia ser bem melhor, mas daí a insultarem as pessoas que lá trabalham da maneira que o fazem... enfim Tudo isto para demonstrar, em primeiro lugar uma falta de educação e respeito e por outro lado, o autismo que desenvolvem atrás do "nick". Olha olha este e advogado do diabo querem la ver .... :004: NO que toca a barbaridades ao serviço de atendimento ... e uma autentica palhaçada empregar gente que aparenta ter muita falta de conhecimento de determinados assuntos ( ora se eles nao sabem como e que se podem por atras dum telefone e responder as perguntas dos clientes ?) e quand sao confrontados com questoes baseadas em exemplos ficam incredulos e respondem estupidamente " ah eu tenho isto na folha nao se de mais nada " ... ora eu sempre pensei que um bom profissional que se prese quando ve que grande parte das perguntas se focam no mesmo assunto, no minimo intriga se e tenta em conjunto com um dos seus superiores colocar a questao para ter RESPOSTA mais esclarecedora para poder dizer ao cliente que esta enganado por isto e por aquilo ou que existe 1 bug na pagina e que esta a ser reparado kk coisa do genero n se limita a responder como se fosse 1 criança k so lhe ensinaram o que esta na folha ... ... ou estarei errado ? :| Eu nao acho que isto seja falta de educaçao afinal de contas se pagamos e pa ser bem servidos ... ou vais me dizer se tiveres numa situaçao em que possas refilar n o fazes so pq axas que e falta de educaçao ?? :o VuDu 03-01-2008, 00:54 Olha olha este e advogado do diabo querem la ver .... :004: Se pensas assim é porque só vez que estou a favor da Cabovisão, mas é ai que te enganas, eu não estou a favor de ninguém, estou simplesmente contra as atitudes que falei. E já agora, não tens opinião sobre o que eu disse? Ou achas normal o que se está a passar neste tópico? _Chrow_ 03-01-2008, 01:03 Se pensas assim é porque só vez que estou a favor da Cabovisão, mas é ai que te enganas, eu não estou a favor de ninguém, estou simplesmente contra as atitudes que falei. E já agora, não tens opinião sobre o que eu disse? Ou achas normal o que se está a passar neste tópico? Eu nao tenho que achar nada os moderadores foram feitos para moderarem os topicos se eles entendem que nao faz mal fazer este tipo de coisas entao quem sou eu para contrariar .... eu tou numa de desportiva ... :) E sim sou contra a cabovisao a 100% o problema e que ela e a unica que funciona aqui na zona .... lol:x2: Barros 03-01-2008, 01:45 Eu nao tenho que achar nada os moderadores foram feitos para moderarem os topicos se eles entendem que nao faz mal fazer este tipo de coisas entao quem sou eu para contrariar .... eu tou numa de desportiva ... :) E sim sou contra a cabovisao a 100% o problema e que ela e a unica que funciona aqui na zona .... lol:x2: os moderadores ja foram alertados para o que se tem aqui passado... sou da mesma opiniao que o vudu... isto está a abandalhar-se e a violar bastantes regras do forum... incluindo o respeito pelos trabalhadores da CV... jnightz 03-01-2008, 02:44 Finalmente uma pergunta sem ser das actualizações novas :) Na área de clientes há uma opção 'criar FTP' depois disso feito fico com um login no FTP ftp.netvisao.pt que funciona já lá meti coisas, mas o endereço da página não existe :( Como eles dizem em: http://clientes.cabovisao.pt/faqs_internet.php?z=37 o endereço devia ser http://clientes.netvisao.pt/login mas aparece o conhecido Erro 404 - Not Found. Já mandei mail a perguntar isto e responderam-me mais ou menos o que está aqui: http://clientes.cabovisao.pt/faqs_internet.php?x=6&y=2 ou seja fiquei na mesma :( Alguem já criou ftp na área de clientes? E funcionou? ciberg 03-01-2008, 02:56 Funciona, uso sempre para mostrar imagens em fóruns sem precisar de image hosters. qual é o nome do ficheiro que lá tens? para abrir a página sem especificares um nome de ficheiro tens que lá ter um ficheiro chamado index.html que será o ficheiro de default da tua web. Também podes aceder directamente a um ficheiro especificando o nome. Se quiseres testar envia para lá por exemplo um jpg e abre com http://clientes.netvisao.pt/login/nomedaimagem.jpg Atenção que o web server deles é case sensitive. Bigakaiser 03-01-2008, 03:21 por acaso estava agora a tentar isso do criar alias, e está a dar erro... sabem se já está assim à mt tempo, ou se foi uma triste e ocasional coincidencia? jnightz 03-01-2008, 03:37 Funciona, uso sempre para mostrar imagens em fóruns sem precisar de image hosters. qual é o nome do ficheiro que lá tens? para abrir a página sem especificares um nome de ficheiro tens que lá ter um ficheiro chamado index.html que será o ficheiro de default da tua web. Também podes aceder directamente a um ficheiro especificando o nome. Se quiseres testar envia para lá por exemplo um jpg e abre com http://clientes.netvisao.pt/login/nomedaimagem.jpg Atenção que o web server deles é case sensitive. Tenho index.htm, index.html uma pasta com vários ficheiros e nada! Dá sempre NOT FOUND, até parece que se esqueceram de incluir a pasta no servidor Web :) porque no FTP funciona. Parece que tenho de perder meia-hora ao telefone porque com mails a coisa não vai lá :( Ontem mandei um mail a fazer umas 4 ou 5 perguntas, responderam-me a 2 e mal, uma delas era que o tráfego ia continuar em 30GB para quem vai ter velocidade 15M. O tráfego já era de 40GB (para quem tem os 3 serviços, mas no mail não me disseram isso). por acaso estava agora a tentar isso do criar alias, e está a dar erro... sabem se já está assim à mt tempo, ou se foi uma triste e ocasional coincidencia? Desde que criei o meu há mais de um mês que está assim, eu é que nunca mais me tinha lembrado disto :) DoubleM 03-01-2008, 09:58 Ao meu mail, a questionar sobre a velocidade para que os clientes actuais de 4Mb iriam passar a ter, a resposta foi: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do mesmo, informamos que a actualização de velocidade de Internet será para 15Mb. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) Deveras engraçado, após ontem me ser dito via telefónica que iria ser para 5Mb, que os 15Mb era um lapso _Chrow_ 03-01-2008, 12:12 Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do mesmo, informamos que actualização de velocidade já foi efectuada. Solicitamos, que nos indique o modelo do modem para que possamos confirmar a velocidade que este suporta. Relaivamente ao horário Happy Hour, informamos que se mantém das 01h às 09h até 31 de Março de 2008. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) Pronts da 1 as 9 e acabou se a discussao :x2: de fonte segura ... se houver :D trampa tenho o mail pos calar hihi lfernandes 03-01-2008, 13:37 por aqui continua tudo na mesma (2MB/128K) no entanto começo a notar que alguns sites abrem mais rápido que o que era habitual, deve ser hoje. o upload dos 5MB fica em 256? poderia era ser 380. HJesus 03-01-2008, 13:40 viva, em relação ao advogado do diabo, até parece que lá tem percentagem de lucro. Mas a verdade é que a culpa nao é de quem está a atender ao publico, mas sim da administração. Eles próprios nao sabem o que se passa, quando mais darem a formação adequada a quem lá trabalha. Pois se telefonamos para lá com um problema um pouco complicado, engasgam-se. Se telefonarmos para duas pessoas diferentes, obtemos duas respostas diferentes. O que tens a dizer sobre isso Senhor Advogado? Sobre os aumentos, também é falta de compreensão dos users por nao esperarem um pouco, pois um upgrade não é de uma hora para a outra. Mas também eles tiveram a culpa por haver muitos telefonemas. Uns papeis diziam que 2mb e 4mb iam passar para 5mb. Outros diziam que só 2mb passava para 5mb e a de 4mb para 15mb. Também uns operadores ao telefone respondiam que o happy hour era das 3h às 9h e outros diziam da 1h às 9h. Mas é claro, a culpa nao é deles mas sim da administração que nao mete mãos para a informação ser passada correctamente. Até parece que que a informação na cabovisão é passado em conversas de casa-de-banho. Mas como o apoio ao cliente é que dá a cara, eles é que ouvem. É como tudo na vida... Sobre nao haver upgrade aos de 25mb nem em limites nem em upload nem em download, nao concordo. Pois os outros nao levaram um aumento assim tão pequeno. Sobre ser chupistas, é problema de cada um. Pagamos e usamos a internet como queremos. Uns ficam contentes por irem só visitar uns sites e outros só ficam contentes se fizerem muitos downloads. Cada um paga e cada um tem o seu direito. Se saca algo ilega, existe autoridades para fazer justiça. Por isso, senhor Advogado, nao vejo onde está a sua revolta sobre ser ANTI - qualquer_coisa 2xtreme 03-01-2008, 13:53 nos clientes de 25 mb nao dava pra fazer mais upgrades de velocidade. a rede da cabovisão não suporta mais do que 25 mb. mas sim um aumento do trafego era mais do que justo ou ate mesmo deixarem de nos contar trafego. os clientes de 25 mb são os que pagam mais e vão ser prejudicados com o aumento das velocidades a rede vai ficar mais congestionada e quem vai sofrer os maiores cortes vai ser quem tem mais velocidade. PIII 03-01-2008, 14:01 bom depois de muitas horas de espera recebi uma resposta do mail q mandei.. interessante q n dizem nada q eu tivesse perguntado.. perguntei sobre a cena da confussão dos flyers .. se ia passar de 4MB pra 5MB ou 15MB.. e qdo iria ser essa mudança, visto q ainda n tinha notado nada.. resposta: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do seu email, vimos referir que as actualizaçõesseriam para ser aplicadas a dia 01 de janeiro no entanto como estão a ser feitas a nivel nacional, alguns clientes ainda não tem acesso as novas velocidades, estão a ser processadas com a máxima brevidade será uma questão de aguardar, que assim que possivel as mesmas estarão disponiveis. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/) Bom, esta gente só pode ser muito burra mesmo.. A uns dizem uma coisa.. a outros outra.. não há paxorra.. Enfim.. exactamente..o mesmo que eu recebi:mad: eu perguntei quando irá ser feita a actualizaçao a minha velocidade e depois perguntei quanto é que ia passar a pagar...fiquei sem resposta á 2ª:mad: Delta_PT 03-01-2008, 14:02 ************************************************** *********************** Resposta ao seu contacto 65082 ************************************************** *********************** Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. A alteração de velocidade já entrou em vigor no dia 01/0108. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. Portantos em janeiro do ano 108... hmmm :\ Ainda não vi os meus 15 mb... jnightz 03-01-2008, 14:51 Parece que já começaram a fazer alguma coisa, velocidade 8mB/512kB está só assim: http://www.speedtest.net/result/217995606.png Agora tenho pouco mais de metade do download, será que é normal durante o processo de actualização? Tubara0 03-01-2008, 15:21 http://www.speedtest.net/result/218006795.png (http://www.speedtest.net) Aqui também continuo apenas com as 8MG/512kb... No e-mail diziam que já disponha das 15mg... mas pelo telefone disseram-me hoje que isto é um processo que vai decorrer durante o mês de Janeiro, ah além disso disseram-me que a velocidade de upload vai manter (512kb para os de 15mg)... e eu a pensar que ia ficar com 15mg/768kb... Kill Me 03-01-2008, 15:26 http://www.speedtest.net/result/218006795.png (http://www.speedtest.net) Aqui também continuo apenas com as 8MG/512kb... No e-mail diziam que já disponha das 15mg... mas pelo telefone disseram-me hoje que isto é um processo que vai decorrer durante o mês de Janeiro, ah além disso disseram-me que a velocidade de upload vai manter (512kb para os de 15mg)... e eu a pensar que ia ficar com 15mg/768kb... e fizeste reset ao modem?? o upload é 768kb, eles é k sao toinos, pelo menos eu tenho 768... Tubara0 03-01-2008, 15:32 e fizeste reset ao modem?? o upload é 768kb, eles é k sao toinos, pelo menos eu tenho 768... Fiz. Pois acredito que ela tinha respondido que continuava igual porque não percebeu ou não tem conhecimento do que é "upload", afinal ela apenas está ali a atender o telefone e as questões técnicas costumam passar a um responsável técnico... Já fiz reset ao modem, tanto manualmente (a desligar o cabo e voltar a ligar) como também a ir ás configs do modem (http://192.168.100.1/) e fazer restart. Mas fico contente por saber que possivelmente passará a velocidade de upload para 768kb... Em relação a todas as criticas que têm surgido á Cabovisão, eu pergunto se a Cabovisão não presta... que outra ISP presta? A mim parece-me que os problemas que temos na Cabovisão são idênticos a de outras ISP´s, eu não estou super contente com o serviço... mas também não estou completamente desiludido. P.S.: Acho que ficava melhor se este tópico fosse alterado o nome para "Cabovisão - Netvisão", porque o actual nome do tópico já é referente á alteração de velocidades bem antiga. Era porreiro que algum moderador alterasse o nome, visto ser um tópico activo e utilizado por vários clientes para trocar informações e esclarecer dúvidas. SpeedDragon 03-01-2008, 15:39 Enviei um e-mail, resposta deles: Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. A velocidade que tem contratada de momento é de 15m com limite de 20g de trafego mensal, se verificar que o modem não suporta a velocidade basta entrar em contacto com a linha tecnica 16801 para agendarmos uma deslocação dos tecnicos para a atroca do modem. Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão , S.A. http://www.cabovisao.pt Ou seja, vou pagar o mesmo que os 15Mbps, mas só vou ter 20GB, ao inves de 30GB que os outros pagam ... rmg 03-01-2008, 15:41 Tecnologia: CABO Velocidade Contratada: Não Sei Responder Tamanho do Ficheiro de Testes: 9.4 MB Data de Inicio: 2001-09-22 02:09:42 Data de Fim: 2001-09-22 02:09:59 Dados Transmitidos: 9630.18 KB Tempo de Download: 16.794 seg. Protocolo: IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6). Saber mais sobre o IPv6. (http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1#) Largura de banda útil: 4.59 Mbps Finalmente, ... custou mas já cá está :009: Tubara0 03-01-2008, 16:03 Aqui também já fui aumentado :x2: http://www.speedtest.net/result/218021574.png (http://www.speedtest.net) As velocidades ainda estão um pouco instaveis (o que é normal nesta altura) mas parece que vai ser mesmo 15MG/768kb :009: SpeedDragon 03-01-2008, 16:44 Os que foram aumentados de 4MB -> 15MB estão a pensar mudar para o tarifario normal de 15MB ? choirboy_85 03-01-2008, 17:08 Os que foram aumentados de 4MB -> 15MB estão a pensar mudar para o tarifario normal de 15MB ? ya xD se bem q ainda n fui aumentado, mas já me disseram por mail q era pra 15MB sim.. mas escolho o pacote duplo light.. ao menos são mais 10GB de tráfego e também uns canais a menos n me vai fazer diferença alguma.. PIII 03-01-2008, 17:14 http://www.speedtest.net/result/218047905.png (http://www.speedtest.net) ......:( ShIfT_ 03-01-2008, 17:17 http://www.speedtest.net/result/218046384.png (http://www.speedtest.net) Depois de varias quedas a ligação lá ficou estável. Pmms 03-01-2008, 17:30 Malta, sera so a mim. 15 megas, deveriamos atingir todos 1800 kbytes. Ou seja tamos todos nestes speed tst a 1200. Espero que a cabovisao saiba ver com os seus olhos , porque ainda ontem liguei para la e eles, a dizer ke tava a 15, e dizem ke fizeram testes e tava a 15. :smlot:http://www.speedtest.net/result/218054109.png (http://www.speedtest.net) Kill Me 03-01-2008, 17:33 Malta, sera so a mim. 15 megas, deveriamos atingir todos 1800 kbytes. Ou seja tamos todos nestes speed tst a 1200. Espero que a cabovisao saiba ver com os seus olhos , porque ainda ontem liguei para la e eles, a dizer ke tava a 15, e dizem ke fizeram testes e tava a 15. :smlot:http://www.speedtest.net/result/218054109.png (http://www.speedtest.net) como ja deves ter visto toda a gente com 15mgs está +/- dentro desses valores, é esperar a ver se melhora nos proximos dias... lfernandes 03-01-2008, 17:53 Malta, sera so a mim. 15 megas, deveriamos atingir todos 1800 kbytes. Ou seja tamos todos nestes speed tst a 1200. Espero que a cabovisao saiba ver com os seus olhos , porque ainda ontem liguei para la e eles, a dizer ke tava a 15, e dizem ke fizeram testes e tava a 15. :smlot:http://www.speedtest.net/result/218054109.png (http://www.speedtest.net) não te esqueças que os 15 só são garantidos dentro da rede cabovisão, não é por acaso que é velocidade até..... experimenta a sacar um ficheiro grande de um dos mirrors da cabovisão a ver que velocidade tens. Pmms 03-01-2008, 17:57 Pois, efectuei um download do mysql da netvisao e por incrivel que pareca consegui fazer download a 1800 kbytes. :confused: Ou seja acho que iremos ficar por aqui. LiveMetal 03-01-2008, 18:10 Epah desculpem lá mas eu tou com o VuDu. Vocês falam do que nao sabem. Se alguma vez tivessem visto o ambiente que se vive numa Helpdesk ou SAC, veriam que mesmo tendo formação pessoal suficiente para responder a certas perguntas que os clientes nos poem, tem-se ordens para se seguir sempre os manuais tecnicos. Não se pode opinar ou supor nada, ou mesmo o pessoal que percebe e tem acesso a informação, nao a pode responder, porque não tem ordens para responder a esse tipo de perguntas. O pessoal normalmente crucifica o pessoal dos callcenters, mas deviam pensar 2 x antes de o fazerem. Ás vezes nao é falta de vontade de ajudar da parte deles, mas sim apenas estão a fazer aquilo que lhes foi dito para fazerem. Em relação á Cabovisão, eu so tenho um problema com a Cabovisão, e tenho desde sempre, que é o sinal fraco. Em relação á ligação da net em si é super estavel e as vezes que fiquei sem telefone e televisao contam-se pelos dedos de uma mão (e tenho Cabovisão desde 2001). De facto a velocidade não é a melhor e depende muito das alturas. Ultimamente a ligação estava sempre no máximo. Neste momento nao me encontro em casa para ver como está a minha ligação, mas este fim de semana em principio verifico isso. De salientar que a rede cablada da Cabovisao, dá 15 a zero á da TVcabo actualmente. Tenho Dito. Unleashed 03-01-2008, 18:24 Bem, telefonei para lá por volta do meio-dia e já me actualizaram a velocidade, em speedtest ando a volta dos 12 / 12.5 Mbps em download e 740Kbps em Upload - espero dentro de algum tempo conseguir atingir velocidades mais próximas dos 15Mbps quando estabilizar todo o processo de actualização de velocidades mas para já, estou satisfeito. :P Paulo.mim 03-01-2008, 18:44 Boas. 25MB sem direito a aumentos mas ja estou a pagar os aumentos dos outros Tecnologia: Não Sei ResponderVelocidade Contratada: Não Sei ResponderTamanho do Ficheiro de Testes: 16 MBData de Inicio: 2008-01-03 18:42:03 Data de Fim: 2008-01-03 18:42:15 Dados Transmitidos: 16385.55 KB Tempo de Download: 12 seg.Protocolo: IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6). Saber mais sobre o IPv6. (http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1#) Largura de banda útil: 10.92 MbpsPode realizar downloads a 1.36 MB/sec. volverine 03-01-2008, 18:54 http://www.speedtest.net/result/218083299.png os 5 megas já cá estão choirboy_85 03-01-2008, 19:16 tipo.. quer dizer q uma pessoa tem q ligar pra lá pra alterarem a velocidade? senão o remédio é esperar q o façam por própria iniciativa? lolol é injusto desculpem lá.. quer dizer os apresadinhos vão logo ligar, entopem as linhas e à pala disso os outros têm de esperar p causa desses mesmos apresadinhos? injusto isso sim Kill Me 03-01-2008, 19:19 Boas. 25MB sem direito a aumentos mas ja estou a pagar os aumentos dos outros Tecnologia: Não Sei ResponderVelocidade Contratada: Não Sei ResponderTamanho do Ficheiro de Testes: 16 MBData de Inicio: 2008-01-03 18:42:03 Data de Fim: 2008-01-03 18:42:15 Dados Transmitidos: 16385.55 KB Tempo de Download: 12 seg.Protocolo: IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6). Saber mais sobre o IPv6. (http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1#) Largura de banda útil: 10.92 MbpsPode realizar downloads a 1.36 MB/sec. faz o downgrade para os 15mbs e apresentas esse argumento como motivo, não se pode fazer mais nada (sem ser reclamar/sugestionar)... PIII 03-01-2008, 19:20 malta tenham la calma ainda é dia 3... Kermit the frog 03-01-2008, 19:23 faz o downgrade para os 15mbs e apresentas esse argumento como motivo, não se pode fazer mais nada (sem ser reclamar/sugestionar)... Exacto...infelizmente e como tantas outras empresas, esta é mais uma do estilo "chulo"... A mim não me "acontece" nada, nem sobe up, nem tráfego mensal, nem o raio que parta, mas fico a pagar mais 3.x€ por mês. Vou telefonar para lá e vou dizer-lhes das boas... Unleashed 03-01-2008, 19:31 Realizada há pouco na fccn: Largura de banda útil: 12.78 MbpsPode realizar downloads a 1.6 MB/sec. The7 03-01-2008, 19:48 Bem venho aqui comunicar que ainda não fui aumentado. Depois de ontem fazer 3 resets e apesar de quase obrigar a mulher a fazer-me a actualização, ela assim não o fez e mal possa vou ligar pra lá a reclamar e a pedir mais uma vez que me subam '-.-, é que é uma autêntica vergonha haver tratamentos diferentes para os clientes quando todos pagamos, maior vergonha é só haver lá 2 ou 3 que percebem minimamente do assunto mas enfim, era só pa expressar as minhas mais profundas mágoas :x2: cumPs. DoubleM 03-01-2008, 20:24 Por aqui o upgrade também já está efectuado No entanto a velocidade de download não passa dos 4.7Mb/s 4.8Mb/s devido ao modem (RCA "torradeira"). Tenho de ir amanha troca-lo a uma loja O upload situa-se para cima dos 700Kb/s Presumo que a minha velocidade tenha aumentado para os 15Mb/s pois com esta velocidade de upload, duvido muito que tenha ficado pelos 5Mb/s de download (antigo cliente 4Mb/s) SpeedDragon 03-01-2008, 20:42 Devo ir amanha de manhazita trocar o modem e mudar o pacote para o actual de 15mbps com 30GB .. mas por aqui também ainda não fui aumentado :( S3n| 03-01-2008, 22:35 Por aqui também não se registou alterações. Mas também não tenho pressa. Pessoal acham que vale a pena mudar do meu antigo tarifário POP para os actuais? A diferença é muita e será que compensa? _Chrow_ 03-01-2008, 23:28 tipo.. quer dizer q uma pessoa tem q ligar pra lá pra alterarem a velocidade? senão o remédio é esperar q o façam por própria iniciativa? lolol é injusto desculpem lá.. quer dizer os apresadinhos vão logo ligar, entopem as linhas e à pala disso os outros têm de esperar p causa desses mesmos apresadinhos? injusto isso sim desculpa la mas tu es preguiçoso ou tens vergonha de falar ao telefone ...pk se tas a espera que eles te metam a net a dar fast ... entao espera deitadinho pk a frente de ti tao MTS pedidos :D de gente inteligente que quer usufruir o quanto antes lhes e por direito .. Tao pagas mais durante o mes todo e so irias usufruir metade ?? ... so cai nisso 1x ... jurei pa nc mais ora se eles atendem :D ah k abusar ... .. eu ja tenho a minha net a bombar :D a 1650Kps :x2: por isso tasse bem .. e aconcelho vivamente caguem nos mails do suporte ... liguem e melguem nos ate eles vos derem o k vos e por direito ... Tenho dito :D EDIT: 03-01-2008 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2008 A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 31 de Março de 2008. Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários : Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00. ACtualizado :D ehe Lunasea 03-01-2008, 23:48 Já tenho o meu upgrade! upa upa!! PING google.com (64.233.167.99): 56 data bytes 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=0 ttl=244 time=984.551 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=2 ttl=244 time=1378.052 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=3 ttl=244 time=1151.649 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=6 ttl=244 time=1067.240 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=7 ttl=244 time=1279.289 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=8 ttl=244 time=1374.869 ms 64 bytes from 64.233.167.99: icmp_seq=9 ttl=244 time=1343.283 ms --- google.com ping statistics --- 13 packets transmitted, 7 packets received, 46% packet loss mais isto: Teste FCCN: Largura de banda útil: 1.12 Mbps:eek: Mais alguem com este tipo de upgrades? ... wtf. A ver se melhora que eu n tenho tempo pra estas p****rices >( ... a rede sempre funcionou a 100% por estes lados ... ----Edit---- Parece que já passou a "tosse" ... so espero que seja pra depois actualizarem pros 15Mbit :) choirboy_85 03-01-2008, 23:51 desculpa la mas tu es preguiçoso ou tens vergonha de falar ao telefone ...pk se tas a espera que eles te metam a net a dar fast ... entao espera deitadinho pk a frente de ti tao MTS pedidos :D de gente inteligente que quer usufruir o quanto antes lhes e por direito .. Tao pagas mais durante o mes todo e so irias usufruir metade ?? ... so cai nisso 1x ... jurei pa nc mais ora se eles atendem :D ah k abusar ... .. eu ja tenho a minha net a bombar :D a 1650Kps :x2: por isso tasse bem .. e aconcelho vivamente caguem nos mails do suporte ... liguem e melguem nos ate eles vos derem o k vos e por direito ... Tenho dito :D EDIT: 03-01-2008 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2008 A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 31 de Março de 2008. Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários : Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00. ACtualizado :D ehe what? lol preguiça? vergonha? LOL nem uma nem outra.. apenas n tou pra gastar 20 euros em saldo no tlm pra ouvir musica clássica durante 10 min. e c o risco de não resolver nada. e se quero o assunto mesmo resolvido vou à loja e ponto final. e sim, por causa de pessoas apressadas como há aqui muitas q tão a melgar a cabovisão por capricho só pq querem o seu update ou ainda assim n lhes dê um ataque cardíaco. E isso sim sem duvida atrasa o processo todo, pq andam a perder tempo c os meninos que querem a seu updatezinho alí e na hora.. e que alteram o processo todo que se calhar já teriam estruturado. poupa-me :p lothar_m 04-01-2008, 01:29 este topico está lindo... que grande peixeirada para aqui vai ..... e ainda vamos a dia 3 uns reclamam porque ainda nao subiram... outros reclamam pq já telefonaram e ainda não subiram... outros reclamam de terem estado ao telefone mt tempo.... outros reclamam de terem subido só metade do que deviam... outros reclamam pq pagam demais e nao foram contemplados com nenhuma prenda no sapatinho ... outros reclamam que não só nao subiram como ainda lhes andam a roubar a largura de banda.... outros reclamam do facto de terem de telefonar.... esqueci-me de alguma coisa?? _Chrow_ 04-01-2008, 01:32 este topico está lindo... que grande peixeirada para aqui vai ..... e ainda vamos a dia 3 uns reclamam porque ainda nao subiram... outros reclamam pq já telefonaram e ainda não subiram... outros reclamam de terem estado ao telefone mt tempo.... outros reclamam de terem subido só metade do que deviam... outros reclamam pq pagam demais e nao foram contemplados com nenhuma prenda no sapatinho ... outros reclamam que não só nao subiram como ainda lhes andam a roubar a largura de banda.... outros reclamam do facto de terem de telefonar.... esqueci-me de alguma coisa?? Faltou dizer akeles k defendem os tecnicos do suporte aka Serranos pouco desenvolvidos :p mas que tambem estao na mesma situaçao que o resto do pessoal ... Satan 04-01-2008, 01:33 Deves-te ter esquecido de dizer que trabalhas na cabovisao _Chrow_ 04-01-2008, 01:34 what? lol preguiça? vergonha? LOL nem uma nem outra.. apenas n tou pra gastar 20 euros em saldo no tlm pra ouvir musica clássica durante 10 min. e c o risco de não resolver nada. e se quero o assunto mesmo resolvido vou à loja e ponto final. e sim, por causa de pessoas apressadas como há aqui muitas q tão a melgar a cabovisão por capricho só pq querem o seu update ou ainda assim n lhes dê um ataque cardíaco. E isso sim sem duvida atrasa o processo todo, pq andam a perder tempo c os meninos que querem a seu updatezinho alí e na hora.. e que alteram o processo todo que se calhar já teriam estruturado. poupa-me :p Desde quando e k gastas 20euros a telefonar ?? n tens o VOIP ? poupa me ... ainda es dakeles k tem o tarifario MIMO ? wake up ha tantas alternativas agora :p Eu sempre ouvi dizer que quando ha regalias o povo xega se sempre a frente para as ter :D antes k seja tarde :x2: e nao haja ou tenha k se esperar mais lohka_86 04-01-2008, 01:34 este topico está lindo... que grande peixeirada para aqui vai ..... e ainda vamos a dia 3 uns reclamam porque ainda nao subiram... outros reclamam pq já telefonaram e ainda não subiram... outros reclamam de terem estado ao telefone mt tempo.... outros reclamam de terem subido só metade do que deviam... outros reclamam pq pagam demais e nao foram contemplados com nenhuma prenda no sapatinho ... outros reclamam que não só nao subiram como ainda lhes andam a roubar a largura de banda.... outros reclamam do facto de terem de telefonar.... esqueci-me de alguma coisa?? outros reclamam das respostas serem predefinidas outros reclamam que as happyhours mudariam para das 3h às 9H00 Unleashed 04-01-2008, 02:34 Cheguei de viagem ontem, telefonei, informaram-me do upgrade e procederam ao mesmo, fiz reset ao modem passado 3 horas e já tinha o upgrade. Estou a fazer downloads com o FlashGet a cerca de 1750 - 1800 KB/s pelo que me encontro totalmente satisfeito! :p Speedtest Cabovisao (http://clientes.netvisao.pt/unleashed/speedtest.jpg) Kill Me 04-01-2008, 09:31 este topico está lindo... que grande peixeirada para aqui vai ..... e ainda vamos a dia 3 uns reclamam porque ainda nao subiram... outros reclamam pq já telefonaram e ainda não subiram... outros reclamam de terem estado ao telefone mt tempo.... outros reclamam de terem subido só metade do que deviam... outros reclamam pq pagam demais e nao foram contemplados com nenhuma prenda no sapatinho ... outros reclamam que não só nao subiram como ainda lhes andam a roubar a largura de banda.... outros reclamam do facto de terem de telefonar.... esqueci-me de alguma coisa?? outros reclamam das respostas serem predefinidas outros reclamam que as happyhours mudariam para das 3h às 9H00 outros reclamam do trafego nao subir outros reclamam que o upload devia ser maior nos 5mbps outros reclamam do aumento do preço outros reclamam dos panfletos informativos diferentes outros reclamam ter pacote xx com trafego x e deviam ter x trafego etc etc xD DoubleM 04-01-2008, 10:57 Acabei de ir a uma loja Cabovisão e trocaram-me o meu RCA que tinha comprado à uns bons anos, sem qualquer entrave nem custos. Modem actual: Thompson TCM425 petrix 04-01-2008, 11:28 Boas. 25MB sem direito a aumentos mas ja estou a pagar os aumentos dos outros Tecnologia: Não Sei ResponderVelocidade Contratada: Não Sei ResponderTamanho do Ficheiro de Testes: 16 MBData de Inicio: 2008-01-03 18:42:03 Data de Fim: 2008-01-03 18:42:15 Dados Transmitidos: 16385.55 KB Tempo de Download: 12 seg.Protocolo: IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6). Saber mais sobre o IPv6. (http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1#) Largura de banda útil: 10.92 MbpsPode realizar downloads a 1.36 MB/sec. Tb já tinhas sido aumentado este ano e os outros não. O_TaMONda 04-01-2008, 13:15 Posso trocar o modem directamente numa loja? Tenho que pagar alguma coisa para trocar de modem ? o meu é RCA.. só aguenta até 5 mb , logo não chega para os 15.. :mad: [knap] 04-01-2008, 13:22 Eu também vou ter de trocar o meu Motorola SB4101 que não aguenta mais de 8Mbits. Tem que se levar o modem antigo? Alguém que já trocou pode explicar como funciona? DoubleM 04-01-2008, 13:51 Acabei de referir imediatamente acima que me trocaram o modem numa loja sem qualquer custo adicional. Ao referir "troca" pressupõe-se entregar um e receber outro.. Depois admirem-se se o tópico for bloqueado por um nivel excessivo de reposts lfernandes 04-01-2008, 13:55 por aqui continua tudo na mesma, será que andam a dormir? http://www.speedtest.net/result/218364861.png (http://www.speedtest.net) vitorchapas 04-01-2008, 14:32 Bem venho aqui comunicar que ainda não fui aumentado. Depois de ontem fazer 3 resets e apesar de quase obrigar a mulher a fazer-me a actualização, ela assim não o fez e mal possa vou ligar pra lá a reclamar e a pedir mais uma vez que me subam '-.-, é que é uma autêntica vergonha haver tratamentos diferentes para os clientes quando todos pagamos, maior vergonha é só haver lá 2 ou 3 que percebem minimamente do assunto mas enfim, era só pa expressar as minhas mais profundas mágoas :x2: cumPs. por aqui continua tudo na mesma, será que andam a dormir? http://www.speedtest.net/result/218364861.png (http://www.speedtest.net) Os aumentos sao progressivos, não é possivel aumentar todos os clientes de 1 vez. Há aqui 1 ou 2 users que só estão a "picar" o resto do ppl para ligar e reclamar, e ainda não percebi bem pq... Compreendam 1 coisa, no SAC ninguém vos aumenta a velocidade na hora!!! A unica coisa que o assistente que vos atende faz é uma actualização da ficha de cliente, mas essa ficha já tem que ter a info que é para aumentar. Por esta razão é que alguns clientes que ligaram ainda não foram aumentados. O engraçado é que os apressadinhos que entopem a linhas porque não sabem esperar pela sua vez, são os mesmos que dizem que o SAC é uma mrd pq se fica 30mn para ser atendido:rolleyes:. Não sou defensor de ninguém só acho que temos que ser coerentes;) btw vou fazer um reset ao mta :D sientelo 04-01-2008, 14:43 http://www.speedtest.net/result/218376337.png (http://www.speedtest.net) Bem, ja aumentaram-me a velocidade, :009: também como o preço. Agora passo a pagar 60.28€ em vez de 52.99€ :004: ... chulos. Vou ja hoje mudar para Vodafone ADSL. LiveMetal 04-01-2008, 14:58 Os aumentos sao progressivos, não é possivel aumentar todos os clientes de 1 vez. Há aqui 1 ou 2 users que só estão a "picar" o resto do ppl para ligar e reclamar, e ainda não percebi bem pq... Compreendam 1 coisa, no SAC ninguém vos aumenta a velocidade na hora!!! A unica coisa que o assistente que vos atende faz é uma actualização da ficha de cliente, mas essa ficha já tem que ter a info que é para aumentar. Por esta razão é que alguns clientes que ligaram ainda não foram aumentados. O engraçado é que os apressadinhos que entopem a linhas porque não sabem esperar pela sua vez, são os mesmos que dizem que o SAC é uma mrd pq se fica 30mn para ser atendido:rolleyes:. Não sou defensor de ninguém só acho que temos que ser coerentes;) btw vou fazer um reset ao mta :D Vitorchapas, este pessoal nao compreende que as coisas nao podem ser sempre como eles querem. Aposto que 90% das pessoas k reclamam têm menos de 18 anos e quem lhes paga a conta todos os meses sao os papás. Depois ainda vêm praqui mandar postas de pescada sobre quem trabalha e faz pela sua vida. Btw, se os gajos da SAC sao tao serranos, porque é que ligas pra lá _Chrow_? Sinceramente nao percebo este pessoal... ONTOPIC: Hoje vou ver se ja fui actualizado e depois meto aqui o report de velocidade. lamerpt 04-01-2008, 15:07 Vitorchapas, este pessoal nao compreende que as coisas nao podem ser sempre como eles querem. Aposto que 90% das pessoas k reclamam têm menos de 18 anos e quem lhes paga a conta todos os meses sao os papás. Depois ainda vêm praqui mandar postas de pescada sobre quem trabalha e faz pela sua vida. Btw, se os gajos da SAC sao tao serranos, porque é que ligas pra lá _Chrow_? Sinceramente nao percebo este pessoal... ONTOPIC: Hoje vou ver se ja fui actualizado e depois meto aqui o report de velocidade. Ora aqui está alguém com alguma coerência...Já agora, alguém que não tenha telefonado para lá já foi aumentado? Abraços chikenbuster 04-01-2008, 15:10 ...pois o verdadeiro problema é que nem todos temos óptimos empregos, onde não se faz um c***lho e ganha-se muito. Porque se fosse esse o caso não estaríamos aqui preocupados com estes "míseros" aumentos de tarifários. Be cooollll. LiveMetal 04-01-2008, 15:16 Concordo Chikenbuster. Mas não é caso para passarmos a insultar toda a gente que nos aparece á frente, muito menos aqueles que nos conseguem ajudar nesse ponto. Eu nao liguei e nem vou chatear o pessoal com isso. Quando tiver de ser, será. choirboy_85 04-01-2008, 15:36 Desde quando e k gastas 20euros a telefonar ?? n tens o VOIP ? poupa me ... ainda es dakeles k tem o tarifario MIMO ? wake up ha tantas alternativas agora :p Eu sempre ouvi dizer que quando ha regalias o povo xega se sempre a frente para as ter :D antes k seja tarde :x2: e nao haja ou tenha k se esperar mais Meu Deus.. estou deveras espantado com o teu "desenvolvimento" :eek: Kermit the frog 04-01-2008, 15:44 Sim senhora...mais um vez venho mostrar a minha indignação perante este "comportamento" de aumentos e o raio que parta... Acontece que vou baixar a minha velocidade de 25mbps para os 15mbps, porque realmente o "aumento" de que sofro é mesmo só no final do mês...e a isto eu chamo de chulice. Anyway, em conjunto com a perca de "velocidade", vai uma cartinha, porque realmente se ninguém fizer/disser nada, estes gajos aumentam os preços quando querem e lhes apetece...e os "parvos" pagam. (e eu que só queria mais upload...fdx será que esta gente não percebe que os aumentos de Download não interessam para nada, se não têm um Upload como deve de ser?) kewl 04-01-2008, 15:46 Bem eu não liguei para chatear ninguém nem para forçar a que me alterem já a velocidade, foi só e apenas para perguntar em relação ao modem. Já tenho este tijolo da RCA desde Agosto de 2002 e logicamente não aguenta a passagem de 4Mb para 15Mb, pelo que questionei em relação à troca. Foi-me dito que irão proceder a trocas ao domicilio apenas a partir do dia 1 de Fevereiro e para ligar novamente depois dessa data, sem custos claro:o Há gente que vai mesmo ter de pagar já este mês a alteração do tarifário e não vai usufruir nada do dito. Sou de Oliveira de Azeméis e sei que há uma loja da Cabovisão em São João da Madeira, alguém que a conheça me poderá explicar onde é? Se for só dar lá um saltinho com o antigo para trazer um novo já facilita bastante. :P ruben84 04-01-2008, 15:54 ;2387121']Eu também vou ter de trocar o meu Motorola SB4101 que não aguenta mais de 8Mbits. Tem que se levar o modem antigo? Alguém que já trocou pode explicar como funciona? alguém me pode confirmar se é verdade que este modem não aguenta com a velocidade de 15Mb???é que tive a pesquisar no google e segundo este PDF (penso que é oficial e tudo) http://broadband.motorola.com/catalog/product_documents/SB4101_Oct01.pdf o "Maximum Data Rate" é de 38 Mbps e a de upload é de 10mbs. on topic: sou do tempo dos 128 Kbs e sempre que me aumentavam a velocidade era passado uns bons dias depois do 1º dia previsto(entenda-se uma média de 2 semanas)...é triste mas não é novidade para ninguém!!! Pretorian 04-01-2008, 15:58 buennas.. acabei de ligar para lá.. e a senhora que me atendeu pareceu.me mto esclarecedora e perceber do assunto.. o que perguntei foi: eu tinha o pacote pop 2 megas ( tv, net, e phone ) para kual iria passar e kto iria custar. actualmente pago 48.99 e chamadas de telefone á parte.. ela respondeu que ia passar para o pop 5 megas ( tv, net e phone com 200 minutos para chamadas nacionais) passaria a pagar 52.28. Disse para eu aguardar que ela ia ver se ja tinha os 5 megas disponiveis.. Esperei 1 minuto e pco, voltou e disse que ainda n tinha. mas para daki a 1h após a chamda fazer reset ao modem que em prencipiu iria estar.. Eu perguntei relativamente aos downloads eu tenho 13 gigas.. mas tive a ver na net os pacotes tem 20 gigas.. como era.. ela disse que eu podia mudar para o triplo 5megas e assim ficava com 20 gigas.. eu perg.. se n ia pagar mais os tais 56,28 do site.. ela disse que n q isso era com chamadas ilimitadas para rede fixa.. que podia manter o mesmo tarifario mas mudaria de pop 5 megas para triplo 5 megas e assim fiz.. Apartir de 1 fevereiro tenho o triplo 5 megas com tv , net 5 megas 20 gigas down/up e phone 200 minutos para chamadas nacionais por 52.28eur... espero ter esclarecido mta gente que ainda tavam nas duvidas em relacao aos limites de download e upload.. aos clientes antigos como eu basta pedirem para mudar para o triplo e pagam o mesmo mas com os downloads do site. Os gajos sao mto ratos.. se é a mesma coisa o pop e o triplo so muda os limites de download pk nao fazem eles logo a mudança a toda a gente que tem o pacote pop que pelos vistos já Acabou!!!?!? abraços jnightz 04-01-2008, 16:28 Já me actualizaram a página de clientes, agora já diz: 03-01-2008 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2008e em baixo a tabela já mostra as velocidades novas e HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00, mas o PRINCIPAL, velocidade que é bom NADA!!! Ainda tenho menos de 8mB/512kB http://www.speedtest.net/result/218410150.png E não venham dizer que é normal haver variação de velocidade porque antes desta 'febre' dos upgrades eu tinha sempre uma velocidade excelente! Isto foi em Dezembro antes de se saber que iam haver upgrades na velocidade http://www.speedtest.net/result/211674682.png Esta perda de velociade é culpa da cabovisão, metem-se a aumentar a velocidade de toda a gente e depois a rede não aguenta com tanta gente com velocidades altas e atrofiam as ligações. Depois não é de admirar que ande tanta gente a queixar-se de perda de sinal e quebras na NET. Querem fazer mais do que aquilo que podem, acho que se adequa o popular ditado: "ter mais olhos que barriga" ;):P:x2: Já há muito tempo que queria dizer esta piadinha :) aqui vai: Na cabovisão deve ter sido assim: -Todos os ISPs estão a aumentar a velocidade, vamos aumentar também. -E as infraestruturas aguentam? -Talvez não, mas não faz mal, pode ser que ninguém note. :009::003::x2: VolTen 04-01-2008, 16:33 Já me actualizaram a página de clientes, agora já diz: e em baixo a tabela já mostra as velocidades novas e HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00, mas o PRINCIPAL, velocidade que é bom NADA!!! Ainda tenho menos de 8mB/512kB http://www.speedtest.net/result/218410150.png E não venham dizer que é normal haver variação de velocidade porque antes desta 'febre' dos upgrades eu tinha sempre uma velocidade excelente! Isto foi em Dezmembro antes de se saber que iam haver upgrades na velocidade http://www.speedtest.net/result/211674682.png Esta perca de velociade é culpa da cabovisão, metem-se a aumentar a velocidade de toda a gente e depois a rede não aguenta com tanta gente com velocidades altas e atrofiam as ligações. Depois não é de admirar que ande tanta gente a queixar-se de perda de sinal e quebras na NET. Já há muito tempo que queria dizer esta piadinha :) aqui vai: Na cabovisão deve ter sido assim: -Todos os ISPs estão a aumentar a velocidade, vamos aumentar também. -E as infraestruturas aguentam? -Talvez não, mas não faz mal, pode ser que ninguém note. pois...eu não telefonei mas se isto continua assim vai ter que ser admite-se que tenha 2mb de velocidade,estou a espera de ser aumentado para 5mb e enquanto não ha o aumento esteja a fazer downloads a 20/30 kb/s? Acho que já estão a exagerar e assim temos as burras nas couves...LOL :P cumpz jnightz 04-01-2008, 16:58 pois...eu não telefonei mas se isto continua assim vai ter que ser admite-se que tenha 2mb de velocidade,estou a espera de ser aumentado para 5mb e enquanto não ha o aumento esteja a fazer downloads a 20/30 kb/s? Acho que já estão a exagerar e assim temos as burras nas couves...LOL :P cumpz Pois é, quem tem velocidades mais baixas tem mais pressa em fazer o upgrade, ou talvez não porque há gente com 8mB que também está aflita para ter 15mB :) Eu até nem tenho muita pressa em ter os 15mB, mas tenho estado a reclamar porque tenho andado com menos de 8mB. Uma coisa é não aumentar, (tudo bem eu faço um esforço e posso esperar) agora outra coisa é diminuir. (MAU, queres ver c'agente tem que se chatear? :)) E pelo que já vi aqui no forum parece que apenas os que telefonaram ou mandaram mails a 'chatear' é que foram aumentados, os outros com sorte talvez lá pro meio do mês :) Pretorian 04-01-2008, 17:18 boas novidades.. Acabei de fazer reset ao modem.. Resultado do teste Antes tinha http://www.speedtest.net/result/217741563.png (http://www.speedtest.net) Agora tenho http://www.speedtest.net/result/218433940.png (http://www.speedtest.net) Update completo ! :D :x2: falta so os limites de down em fevereiro :) como referi num post meu anterior.. :009: Abraços.. lamerpt 04-01-2008, 17:26 Bem eu não liguei para chatear ninguém nem para forçar a que me alterem já a velocidade, foi só e apenas para perguntar em relação ao modem. Já tenho este tijolo da RCA desde Agosto de 2002 e logicamente não aguenta a passagem de 4Mb para 15Mb, pelo que questionei em relação à troca. Foi-me dito que irão proceder a trocas ao domicilio apenas a partir do dia 1 de Fevereiro e para ligar novamente depois dessa data, sem custos claro:o Há gente que vai mesmo ter de pagar já este mês a alteração do tarifário e não vai usufruir nada do dito. Sou de Oliveira de Azeméis e sei que há uma loja da Cabovisão em São João da Madeira, alguém que a conheça me poderá explicar onde é? Se for só dar lá um saltinho com o antigo para trazer um novo já facilita bastante. :P Boas Kewl São João da Madeira Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 9:30h às 18:00h (não encerra à hora de almoço) Sábado das 9:30h às 13h Morada: Av. Renato Araújo, 182, Lj BH Centro Comercial Castilho 3700-175 S. João da Madeira Esta Rua é a que passa no Centro Cordenador de Transportes e no Mercado. Este Centro Comercial fica +- a meio dos dois do outro lado da estrada. Espero ter ajudado. Abraço. Pmms 04-01-2008, 17:30 Mesmo quem foi migrado de 8 para 15 megas as velocidades nao estao encondiçoes. Apenas atingimos por volta dos 1200 kbytes / 1300 Kbytes e temos que atingir os 1800 kbyte. A velocidade de upload, esta establizada e acima de tudo porreira. Quem tem o motorola sb5100 e vai ser migrado para a velocidade 15 mega / 24 mega. Nao , vai aguentar o modem, que ligue para a cabovisao e que peça a eles para testarem , e eles fazem o teste e mandam 1 tecnico e trocam o modem gratuitamente. :p Pmms 04-01-2008, 17:31 Boas Kewl São João da Madeira Horário de funcionamento: De Segunda a Sexta das 9:30h às 18:00h (não encerra à hora de almoço) Sábado das 9:30h às 13h Morada: Av. Renato Araújo, 182, Lj BH Centro Comercial Castilho 3700-175 S. João da Madeira Esta Rua é a que passa no Centro Cordenador de Transportes e no Mercado. Este Centro Comercial fica +- a meio dos dois do outro lado da estrada. Espero ter ajudado. Abraço. Podes ir tambema loja a santa maria da feira, fica num prediso a veira do feira nova. :P LiveMetal 04-01-2008, 17:47 alguém me pode confirmar se é verdade que este modem não aguenta com a velocidade de 15Mb???é que tive a pesquisar no google e segundo este PDF (penso que é oficial e tudo) http://broadband.motorola.com/catalog/product_documents/SB4101_Oct01.pdf o "Maximum Data Rate" é de 38 Mbps e a de upload é de 10mbs. on topic: sou do tempo dos 128 Kbs e sempre que me aumentavam a velocidade era passado uns bons dias depois do 1º dia previsto(entenda-se uma média de 2 semanas)...é triste mas não é novidade para ninguém!!! Sim esse modem aguenta até 38mbps. Nao te preocupes. Tens um Motorola, sao os modems cabo mais estaveis e que dão menos problemas, sendo ao mesmo tempo bastante eficientes. O 5100 então é o expoente maximo da Motorola. Eles têm modems muito bons. Queriam muitas redes de cabo ter as infraestruturas que a da Cabovisão tem em termos de capacidade. O problema na Cabovisão são os backbones para fora da Cabovisão que precisam de actualizações. Mesmo assim, têm-se aguentado razoavelmente bem face ás actualizações de velocidade que têm sido feitas. 2xtreme 04-01-2008, 18:19 já agora a titulo de curiosidade alguém me sabe dizer qual a velocidade maxima suportada pelo Motorola Surfboard 5100!? Paulo.mim 04-01-2008, 18:21 Tb já tinhas sido aumentado este ano e os outros não. Fui aumentado e cobaia para vocês, (nos é que testamos as velocidades da rede) andei com a Internet que foi uma desgraça. Mas isso nem esta em causa, nao sei se reparaste reclamei pela velocidade. Tenho 25MB e no teste deu 10.92 Mbps, nao levo aumentos e mesmo assim complica para o meu lado. Mas tambem queria aumento, em upload :P 25MB de download de pouco ou nada serve, atingir essa velocidade so mesmo na cabovisao. cumps Kullak 04-01-2008, 18:26 http://www.speedtest.net/result/218460527.png Este foi o resultado que deu agora a mim. Tenho o serviço de 8MB > 15MB 2xtreme 04-01-2008, 18:30 Fui aumentado e cobaia para vocês, (nos é que testamos as velocidades da rede) andei com a Internet que foi uma desgraça. Mas isso nem esta em causa, nao sei se reparaste reclamei pela velocidade. Tenho 25MB e no teste deu 10.92 Mbps, nao levo aumentos e mesmo assim complica para o meu lado. Mas tambem queria aumento, em upload :P 25MB de download de pouco ou nada serve, atingir essa velocidade so mesmo na cabovisao. cumps ja consegui sacar torrents a 2.6 mb/s. nao e a velocidade maxima mas não anda longe. enquanto o upload for contabilizado no tráfego não vale a pena aumenta-lo 1 mega chega bem. a única coisa que está desproporcional é o limite de trafego, é muito baixo pra tanta velocidade. Edu115 04-01-2008, 18:33 Desde quando e k gastas 20euros a telefonar ?? n tens o VOIP ? poupa me ... ainda es dakeles k tem o tarifario MIMO ? wake up ha tantas alternativas agora :p Eu sempre ouvi dizer que quando ha regalias o povo xega se sempre a frente para as ter :D antes k seja tarde :x2: e nao haja ou tenha k se esperar mais Desculpa, mas não posso concordar contigo. A partir do momento que as mudanças são anunciadas, devem ser cumpridas as datas e prazos estipulados. Além disso, vão existir aumentos na mensalidade, certo? E com certeza serão para o mês completo, não só para os dias em que a velocidade efectivamente foi alterada. [knap] 04-01-2008, 18:34 Sim esse modem aguenta até 38mbps. Nao te preocupes. Tens um Motorola, sao os modems cabo mais estaveis e que dão menos problemas, sendo ao mesmo tempo bastante eficientes. O 5100 então é o expoente maximo da Motorola. Eles têm modems muito bons. Queriam muitas redes de cabo ter as infraestruturas que a da Cabovisão tem em termos de capacidade. O problema na Cabovisão são os backbones para fora da Cabovisão que precisam de actualizações. Mesmo assim, têm-se aguentado razoavelmente bem face ás actualizações de velocidade que têm sido feitas. Eu tenho um SB4101, fui aumentado para 15Mbits mas não passo dos 8Mbits. http://www.speedtest.net/result/218464159.png (http://www.speedtest.net) Kullak 04-01-2008, 18:42 http://www.speedtest.net/result/218460527.png Este foi o resultado que deu agora a mim. Tenho o serviço de 8MB > 15MB Esqueci.me de referir que tenho um Motorola SBV5220 :009: Tubara0 04-01-2008, 18:45 Mesmo quem foi migrado de 8 para 15 megas as velocidades nao estao encondiçoes. Apenas atingimos por volta dos 1200 kbytes / 1300 Kbytes e temos que atingir os 1800 kbyte. |