View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
A fidelização é para troca de de modems avariados fora da garantia. A limitação de velocidade do modem não é avaria, logo a troca é gratuita.
O upload vai mesmo aumentar.
E sabes alguma coisa sobre os clientes mais antigos q estão com 4Mb, se vão ser aumentados para 5Mb ou 15Mb ?!
Kermit the frog 24-12-2007, 01:25 O upload vai mesmo aumentar.
Isso são excelentes notícias...podes então avançar um valor, para os clientes dos 25mbps :D?
Cumprimentos
night_sign 24-12-2007, 09:51 Isso são excelentes notícias...podes então avançar um valor, para os clientes dos 25mbps :D?
Cumprimentos
Vai aumentar, para quem vai ter aumentos de down.
Nós continuamos na merda.
Cada vez percebo menos afinal irá haver aumentos nos upload's? .. (vitor não podes adiantar nenhum valor :) ).
cump's.
Vou aderir ao pacote de chamadas ilimitadas como tal acabei de falar ao telefona com a CV e nem mais outra versão .. os pacotes de 4 e 8 passam para 15M a senhora deu-me a certeza o upload afinal aumenta para 700 e pouco, o de 25M mantêm-se igual e as HH no mesmo horário.
cump's.
Kermit the frog 24-12-2007, 14:18 Vai aumentar, para quem vai ter aumentos de down.
Nós continuamos na merda.
Mas ouviste isso de fonte segura, ou é uma "posta de pescada" ?
choirboy_85 24-12-2007, 14:35 Vou aderir ao pacote de chamadas ilimitadas como tal acabei de falar ao telefona com a CV e nem mais outra versão .. os pacotes de 4 e 8 passam para 15M a senhora deu-me a certeza o upload afinal aumenta para 700 e pouco, o de 25M mantêm-se igual e as HH no mesmo horário.
cump's.
bem parece q ate agr tudo indica q quem tem 4MB passa pra 15MB :D
vamos ver.. lolol
os pacotes de 4 e 8 passam para 15M a senhora deu-me a certeza o upload afinal aumenta para 700 e pouco, o de 25M mantêm-se igual e as HH no mesmo horário.
cump's.
768kbps? Menos mal :001:
Os limites é que nem se mexem...
exacto 768kbps rpsg e senhora deu-me a certeza acho que podemos confiar :P
cump's.
yOURsELF 24-12-2007, 15:11 então se os de 4 ficam com o mesmo serviço dos de 8 isso quer dizer que a mensalidade dos de 8 vai baixar ou a dos de 4 vai aumentar?
choirboy_85 24-12-2007, 16:03 então se os de 4 ficam com o mesmo serviço dos de 8 isso quer dizer que a mensalidade dos de 8 vai baixar ou a dos de 4 vai aumentar?
pois tmb fiquei a pensar nisso..
tipo.. se for pra aumentar o preço ao pessoal de 4 ou baixar do pessoal c 8..
acho q n será nada correcto sem qlq aviso seja aos clientes c 4 ou c 8MB ..
cheira-me a q esta confusão toda ainda vai dar alguma barraca lololol
ai deles q aumentem o preço assim sem avisar.. lol:-D
Também tenho essa dúvida, eu era de 4MB e passei para 8MB pagando mais, se os de 4MB ficam iguais a mim, quero pagar o mesmo dos de 4MB.
E já agora quando vai acontecer a dita subida? sou de 8 e isto aqi nao anda como devia :X
Talvez os q pagam menos ficam com 20Gb de tráfego (anteriores 4Mb), e os q pagam mais ficam com os 40Gb de tráfego (anteriores 8Mb), isto se realmente todos passarem para os 15Mb...
sim mas datas xD isso e' qe era importante, 15mb ja era qualquer coisa diga-se!
sim mas datas xD isso e' qe era importante, 15mb ja era qualquer coisa diga-se!
Dia 1 de Janeiro mas de forma faseada.
cump's.
SpeedDragon 24-12-2007, 21:08 15MB ... se isso for verdade é muito bom :)
Lá vou ter que enviar um e-mail dia 2 de Janeiro para mandar trocar de modem. Será que se for a uma loja da cabovisão e levar o velho, eles trocam ? Mesmo com fidelização ? Sempre era mais rápido.
15MB ... se isso for verdade é muito bom :)
Lá vou ter que enviar um e-mail dia 2 de Janeiro para mandar trocar de modem. Será que se for a uma loja da cabovisão e levar o velho, eles trocam ? Mesmo com fidelização ? Sempre era mais rápido.
Sim podes trocar directamente numa das lojas da Cabovisão.
cump's.
ok mas e' necessario trocar o modem? sou meio lerdo nisto? e' qe o meu e' dos novos foi instalado este ano e esta dentro da caixa das telecomunicaçoes, altas confusoes '-.-, já agora essa fase faseada e' por regiões certo?
the7 é por zonas para evitar congestionamento na rede têm sempre adoptado este sistema, mas é relativamente rápido a abrangia as novas velocidades na rede.
Sobre o modem e no teu caso em concreto, existem determinados modelos, que não suportam as novas velocidades e ai têm que ser trocados, mas visto o teu modem ser novo não deves ter problemas de maior contudo para ficares descansado menciona o modelo que tento ver as características do mesmo para te saber dar essa informação.
cump's.
okis, hoje já não, mas amanha vou ver os papéis desta coisada ;) e grazie já agora :)
cumps e continuação de boas festas :D
OverPowereD 25-12-2007, 03:44 já tenho net pela cabovisao ha bastante tempo, e na altura optei por comprar o modem em vez de o alugar, e' um US-ROBOTICS k ja tenho desde k tinha 128kbs. agora tenho 2mb e o modem ainda dá bem, quando passar para 5mb tenho k trocar?
OverPowereD Não sei depende qual é o modelo do modem em questão?
Se já é antigo o limite deve andar a volta dos 4/5megas, pelo menos o mesmo com a mesma idade andava por ai contudo se referires o modelo posso tentar saber.
cump's e feliz natal.
já tenho net pela cabovisao ha bastante tempo, e na altura optei por comprar o modem em vez de o alugar, e' um US-ROBOTICS k ja tenho desde k tinha 128kbs. agora tenho 2mb e o modem ainda dá bem, quando passar para 5mb tenho k trocar?
Também tenho a mesma questão.
E claro, continuação de um Feliz Natal! :)
Já agora também aproveito e faço uma pergunta... ou duas :016:
O meu modem é um "velhinho" Motorola SB5100i. No manual diz que a velocidade máxima de downstream é de 38 Mbps mas como isso é tudo muito teórico nem sei... Mas tendo em conta esse valor acho que aguenta 15 Mbps facilmente não?
Outra coisa... eu tenho aqui um Arris Touchstone TM402G (por causa do telefone) e como o Motorola já é um bocado antigo até pensei em trocar de modem mas como não conheço a marca nem nada não sei se vale a pena trocar o Motorola pelo Arris. Valerá a pena o trabalho?
Respondendo a 1º pergunta se ele diz 38M não deverás ter problemas em correr os 15M contudo se quiseres ficar mais descansado manda email a perguntar a CV, contudo deverá correr sem problemas.
cump's.
SpeedDragon 25-12-2007, 13:44 Já que estão a falar de modems, o meu é de 2002 - Fev, que foi quando aderi a cabovisão e é igual a este.
http://www.cable-modem-internet-access.com/gallery/Modem-RCADCM105R.jpg
Em principio só deve suportar 5Mbps né ?
Já agora também aproveito e faço uma pergunta... ou duas :016:
O meu modem é um "velhinho" Motorola SB5100i. No manual diz que a velocidade máxima de downstream é de 38 Mbps mas como isso é tudo muito teórico nem sei... Mas tendo em conta esse valor acho que aguenta 15 Mbps facilmente não?
Outra coisa... eu tenho aqui um Arris Touchstone TM402G (por causa do telefone) e como o Motorola já é um bocado antigo até pensei em trocar de modem mas como não conheço a marca nem nada não sei se vale a pena trocar o Motorola pelo Arris. Valerá a pena o trabalho?
Esse modem aguenta os 24 megas, numa boa mesmo.
Sao dos melhores modems, que a cabovisao teve até gora.
:joker:
Esse modem aguenta os 24 megas, numa boa mesmo.
Sao dos melhores modems, que a cabovisao teve até gora.
:joker:
Então acho que vou ficar com ele :)
Já que estão a falar de modems, o meu é de 2002 - Fev, que foi quando aderi a cabovisão e é igual a este.
Eu tinha esse e não aguentou os 8MB apesar de nas instruções dizer aguentar mais, quando mudei para 8MB nem sequer sincronizava.
Já que estão a falar de modems, o meu é de 2002 - Fev, que foi quando aderi a cabovisão e é igual a este.
sim é o maximo dele, mas a um ano para ca depois da cabovisao ter feita alteraçoes na rede que é possivel que esse modem perca muito sincronismo, se for o teu caso podes aproveitar e ligar para a cabovisao que trocam-te esse modem sem qualquer custo
morcegoxxx 25-12-2007, 19:36 Eu tenho um Thomson TCM420, estes dao ate 30MG ne?
SpeedDragon 25-12-2007, 19:49 Sim, realmente o modem de 2 em 2 dias perde sincronismo ... secalhar aproveito e ainda vou trocar esta semana.
Sim, realmente o modem de 2 em 2 dias perde sincronismo ... secalhar aproveito e ainda vou trocar esta semana.
Vai à loja, porque eu não sabia e tive que pagar a deslocação do técnico a casa, o modem não paguei.
Mesmo com 4MB, como já disseram, eles fizeram alguma alteração na rede e ele passou a ter imensos problemas a sincronizar.
Eu tenho um Thomson TCM420, estes dao ate 30MG ne?
Segundo a CV dá até 25Megas.
cump's.
sim é o maximo dele, mas a um ano para ca depois da cabovisao ter feita alteraçoes na rede que é possivel que esse modem perca muito sincronismo, se for o teu caso podes aproveitar e ligar para a cabovisao que trocam-te esse modem sem qualquer custo
Pois eu tinha um desses RCA e não era questão de "aguentar", eu penso é que eles fizeram algumas alterações no sinal e acabava por n sincronizar tb.
Eu como o tinha pago na altura de aderir, anos atrás, para este novo "Thomson" que me meteram tinha de pagar novamente por este (50€) ou fidelizar mais 12 meses. Acabei por fidelizar e isto já foi em Janeiro deste ano 2007.
Sharkarp 25-12-2007, 23:16 já tenho net pela cabovisao ha bastante tempo, e na altura optei por comprar o modem em vez de o alugar, e' um US-ROBOTICS k ja tenho desde k tinha 128kbs. agora tenho 2mb e o modem ainda dá bem, quando passar para 5mb tenho k trocar?
Se for o mesmo que o meu que é o USR6000, dá:
Downstream: 30 Mbps (64 QAM)43 Mbps (256 QAM)
Upstream: 32 ~ 5.12 Mbps (QPSK).64 ~ 10.24 Mbps (16 QAM)
fonte (http://www.usr.com/support/6000/6000-ug/index.htm)
Mesmo que subam para 15 chega muito bem.
Cumps
bem, tenho 25M
15M- 768kbps 40GB
25M - 1M 50GB
acho que vou fazer downgrade( e parece que muita mais gente também)! diferença em upload não é muita... 25M de down tem dado e sobrado :p
night_sign 26-12-2007, 11:18 bem, tenho 25M
15M- 768kbps 40GB
25M - 1M 50GB
acho que vou fazer downgrade( e parece que muita mais gente também)! diferença em upload não é muita... 25M de down tem dado e sobrado :p
Cuidado, se tens 50GB é pk tens um pacote para tal então depois nos 15Mb podes ficar com 30GB e ñ 40GB.
yep eu tenho 30gb no de 8mbps...
os de 25mbps teem 60gb ou 50gb em pacote isolado ou light
Pedrocas 26-12-2007, 11:47 Mas que confusão de pacotes. Não era melhor a Cabovisão migrar TODOS os clientes para estes novos 3 pacotes? É que quanto mais inventam, mais confusão criam. Já devem existir centenas de pacotes diferenciados entre clientes e uns acabam por ganhar mais do que outros, o que é injusto quando todos têem que pagar o mesmo.
Mas que confusão de pacotes. Não era melhor a Cabovisão migrar TODOS os clientes para estes novos 3 pacotes? É que quanto mais inventam, mais confusão criam. Já devem existir centenas de pacotes diferenciados entre clientes e uns acabam por ganhar mais do que outros, o que é injusto quando todos têem que pagar o mesmo.
Penso o mesmo, já da última vez isso aconteceu com os POP e TOP ou lá o que era, e cada vez embrulham mais e ninguém se entende.
Mas que confusão de pacotes. Não era melhor a Cabovisão migrar TODOS os clientes para estes novos 3 pacotes? É que quanto mais inventam, mais confusão criam. Já devem existir centenas de pacotes diferenciados entre clientes e uns acabam por ganhar mais do que outros, o que é injusto quando todos têem que pagar o mesmo.
nao, nao é melhor!
eu tenho net da CV desde 1999/2000 e tenho pacotes que nunca apareceram no site!
ha pessoas que têm mais limites e so por isso nao abedicam do serviço.
a CV sabe bem ;)
yep eu tenho 30gb no de 8mbps...
os de 25mbps teem 60gb ou 50gb em pacote isolado ou light
Porque tens um pacote antigo, eu tenho 40GiB.
nao, nao é melhor!
eu tenho net da CV desde 1999/2000 e tenho pacotes que nunca apareceram no site!
ha pessoas que têm mais limites e so por isso nao abedicam do serviço.
a CV sabe bem ;)
Já agora, como é que é o teu pacote? (Speed, limites, etc)
;2351517']Porque tens um pacote antigo, eu tenho 40GiB.
porque tenho um pacote light, se quiser tenho/tinha os 40gb, tinha era de pagar mais xD
Pretorian 26-12-2007, 17:39 o meu é um motorola sb5100 pelo q tive a ler aguenta até 30megas.. penso eu.. podem confirmar?
http://broadband.motorola.com/catalog/product_documents/SB5100-data-sheet.pdf
obrigado
isto anda aki uma confusao do caracas.. eu tenho 13 gigas de down de limite e tenho o mais baixo.. ja vim desde os cabovisao pop 128 etc etc.. pago as chamdas de telefone á parte.. é injusto pk eu pago o mesmo que outros eles tem 20 gigas.. enfim..
manda actualizar como eu fiz ... easy job
Já agora, como é que é o teu pacote? (Speed, limites, etc)
neste momento tenho 4mb/256kb /20GB.
nao é nada de especial mas chega para os gastos :D
eu tenho um thomson RCA DCM245 que ja ha muito tem stresses com o sincronismo
e um destes
http://img.products.howstuffworks.com/cctool/PrdImg/images/pr/177X150/00/01/3c/2a/44/20720196.JPG
fui eu que o comprei, sra que da para o trocar a pala desta cena? e que acho que este da 5mbits!
opinem sff :)
PS: ten 4mbit/256kbit 20gb ... e suposto pelos rumores passar 15mbit/768kbit quantos GB? :D
e um destes
http://img.products.howstuffworks.com/cctool/PrdImg/images/pr/177X150/00/01/3c/2a/44/20720196.JPG
fui eu que o comprei, sra que da para o trocar a pala desta cena? e que acho que este da 5mbits!
PS: ten 4mbit/256kbit 20gb ... e suposto pelos rumores passar 15mbit/768kbit quantos GB? :D
man eu tenho um desses aki encostado, a ultima vez que ele trabalhou foi à 3 anos xD
tens de trocar por outro que isso so da no max. 5mbps (e mal)...
cumps
Eu tinha 2 desses, um aqui na loja e outro em casa, sempre a 100% até à cerca de 2 meses, pifou 1 e depois o outro.
Simplesmente deixaram de sincronizar.
Foi naquela altura em que a cabovisão andou a mudar linhas ou coisa assim, todos andavamos com problemas de acessos, ou TV ou telefone
Resumindo, trocaram-me os 2, sem pagar mais nada, mas não foi fácil, principalmente com o contracto pessoal ( não profissional )
Fiquem bem, Boas Festas a todos ;)
e um destes
os mesmos não estão previstos aumentos no trafego
o vitorchapas que e o guru da cabovisao disse que trocavam os modems! vitorchapas confirma ai
em relacao ao trafego...que cócós...ao aumentam o trafego? argh!
SpeedDragon 27-12-2007, 17:39 Sabem quanto é que os preços aumentam ? Se aumentam também em ambos (TV e Internet) ?
vitorchapas 27-12-2007, 19:07 o vitorchapas que e o guru da cabovisao disse que trocavam os modems! vitorchapas confirma ai
em relacao ao trafego...que cócós...ao aumentam o trafego? argh!
Eu não sei se trocam todos os modems,o melhor é ligar ou ir à loja perguntar.
Em relação ao trafego não sei nada, mas para mim os 40gb são suficientes.
Sabem quanto é que os preços aumentam ? Se aumentam também em ambos (TV e Internet) ?
Devem aumentar dia 1 de janeiro na factura desse mês cerca de quase 3 euros, para todos os pacotes.
cump's.
Kermit the frog 28-12-2007, 00:13 vitorchapas e em relação ao aumento do UP na ligação de 25mbps?
Sabes de algo, ou não se pode dizer :P?
Cumprimentos
A netvisao no seu melhor ... enviei 1 email para o suporte@netvisao.pt a perguntar 2 coisas
O periodo de happy hours tem continuaçao apos o fim do ano .. ?
Clientes com serviço antigo sao obrigados a pagar mais ou clientes com pacotes antigos n ha alteraçoes ??
e a resposta k akeles animais BESTAS do caraças me deram foi
Recebida em : 2007-12-27 23:50:09
Assunto : Happy Hours ?!
Resposta ao seu contacto 64664
SPAM
Spam o caralh* k os f*d*a !!! :004:
Vou la amanha armar a put* >(
lololol, andas a spamar a caixa dos gajos, aiaiai xD
muito mau mesmo... :/
sim vai continuar já foi confirmado !
[Resolvido]
Boas, peço desculpa pelo off-topic, mas para quem tem cabovisão, pode testar este site a ver s abre:
é que consigo aceder no trabalho e isso mas aqui em casa é 0...
o mesmo acontece noutros sites alojados pela Portugal Networks...
peço desculpa pelo off-topic, so preciso de 1 confirmaçaõ e depois removo o link
cumps
consigo aceder.....netvisao 8mb
Confirma-se consigo aceder sem problema Kill Me.
cump's.
obrigado entao... deve ser algum prob do pc, vou apagar os ficheiros temporarios todos,cookies,etc a ver...
PS: Já passei os 100% de trafego, aiai :P
Pedrocas 29-12-2007, 11:39 obrigado entao... deve ser algum prob do pc, vou apagar os ficheiros temporarios todos,cookies,etc a ver...
PS: Já passei os 100% de trafego, aiai :P
Eu ainda tenho cerca de 5 gigas para gastar até ao fim do mês.
Diceram me hoje, que com o cabo da net podemos ter os canais?
Ou seja pagamos apenas a net e temos os canais.
Ja alguem testou ?
claro, corta o cabo e esperimenta.
:003::003::003:
Off3nSiV3 29-12-2007, 16:36 Diceram me hoje, que com o cabo da net podemos ter os canais?
Ou seja pagamos apenas a net e temos os canais.
Ja alguem testou ?
claro, corta o cabo e esperimenta.
:003::003::003:
o cabo de rede ou cabo coaxial?
se for coaxial tens..
isso é obvio, se tiveres telefone ou internet, o sinal de televisão tambem irá passar... xD
porque achas que em pacotes isolados a net é mais cara e tem menos trafego :P...
Pelos vistos os Srs da Cabovisão andam de novo a abusar da confiança! Ainda ontem anteontem tinha 1GB de tráfego para fazer, hoje já passei em 1.25GB o limite...Ora, não usei eMule, nem outros programas de P2P, tenho router mas não é wireless, tá visto onde foram arranjar o 1.25GB extra...São os palhaços do costume!
isso é obvio, se tiveres telefone ou internet, o sinal de televisão tambem irá passar... xD
porque achas que em pacotes isolados a net é mais cara e tem menos trafego :P...
Já agora aproveito para fazer uma pergunta noob. Tenho o serviço triplo com apenas uma ligação à televisão. Posso usar um repartidor de 2 vias para dividir o cabo coaxial que vai para o modem e fazer uma ligação a uma placa de tv? Ou tenho que substituir o repartidor existente por um de 3 saídas para ligar 2 tv´s e o cable modem?
Mirage_3D 29-12-2007, 17:30 Já agora aproveito para fazer uma pergunta noob. Tenho o serviço triplo com apenas uma ligação à televisão. Posso usar um repartidor de 2 vias para dividir o cabo coaxial que vai para o modem e fazer uma ligação a uma placa de tv? Ou tenho que substituir o repartidor existente por um de 3 saídas para ligar 2 tv´s e o cable modem?
Podes por o de duas vias , mas o melhor sera pores um de tres vias para nao teres tanta perda de sinal .
Tjqueiroz 29-12-2007, 17:46 Pelos vistos os Srs da Cabovisão andam de novo a abusar da confiança! Ainda ontem anteontem tinha 1GB de tráfego para fazer, hoje já passei em 1.25GB o limite...Ora, não usei eMule, nem outros programas de P2P, tenho router mas não é wireless, tá visto onde foram arranjar o 1.25GB extra...São os palhaços do costume!
O que vais fazer agora??
O que vais fazer agora??
Tenho de ir à loja da cabovisão aqui da zona! Palhaçada...É que nem o PC tive ligado de manhã e foi sempre a contabilizar, é por estas e por outras que em Fevereiro a Cabovisão vai ao ar cá em casa...
Tenho de ir à loja da cabovisão aqui da zona! Palhaçada...É que nem o PC tive ligado de manhã e foi sempre a contabilizar, é por estas e por outras que em Fevereiro a Cabovisão vai ao ar cá em casa...
Talvez tenhas o teu endereço de MAC clonado.
O melhor sera, fazeres queixa a cabovisao, porque podes vir a ter problemas.
:cool:
ainda nao se nota os aumentos....
ainda nao se nota os aumentos....
Ainda não estamos em Janeiro :016:
pois...mas das outras vezes ele ja andavam a fazer testes....eu lembro-me de passar para 4mb aos bocaditos
Eu na ultima vez trocaram-me o modem uns dias antes e fiquei logo com os 8 megas ainda me lembro contudo agora só mesmo dia 1 e mesmo assim duvido que seja logo no próprio dia visto ser faseadamente :)
cump's.
Talvez tenhas o teu endereço de MAC clonado.
O melhor sera, fazeres queixa a cabovisao, porque podes vir a ter problemas.
:cool:
Como assim? 8|
Como assim? 8|
<existe por ai alguns gajos ke tipo
conseguem clonar o teu mac adres e tar na net e cpontar os teus downloads e assim.
acredita ke e verdade
:003:
Isso não deveria acontecer mas infelizmente é possível.
Uma boa recomendação caso se verifique que estejas a passar por uma situação de burla, é reclamares isso na loja da cabovisão e trocares imediatamente de modem por 1 novo e selado ( para garantires que ninguém sabe o teu MAC ).
Em seguida é só instalares o modem e telefonar para o apoio para cancelarem o registo ( MAC ) do outro modem e registarem o teu novo.
Já agora é de evitar que pessoas, técnicos e pessoal da instalação tenha acesso ao mac address e ao modem.
Alias as recomendações que eu faço para isto são as mesmas para uma cdkey ou palavra passe bancária.
Ora nem mais amigo.
Eu por exemplo, vou a casa de 1 amigo e pelo no modem dele, aponto e depois se souber modificar o do meu equipamento.
Voila,
Posso cancelar o meu contrato e ter net a custa do meu colga.
E preciso e saber, e ja vi a vender esses kits a 200 e tal euros
:kfold:
Off3nSiV3 31-12-2007, 01:49 tenho a impressao k qd andei a ver programas sobre uncapping, dava pa sniffar macs e configs de outros clientes
e as HH, continuam?
É que se não, lá vou ter que procuram outro ISP...
Pelo que têm dito continuam sim :D
Eu queria era aumentoi do trafego :(
http://www.speedtest.net/result/217043233.png (http://www.speedtest.net)
netvisao 8mb ....tao a cumprir
http://www.speedtest.net/result/217043233.png (http://www.speedtest.net)
netvisao 8mb ....tao a cumprir
Ja tens a velocidade alterada?
Ja tens a velocidade alterada?
nao nao...aliás os 8mb vao deixar de existir:)
Pedrocas 31-12-2007, 11:47 É impressão minha ou a net hoje está muito instável? Nem consigo abrir certas páginas.
choirboy_85 31-12-2007, 12:15 É impressão minha ou a net hoje está muito instável? Nem consigo abrir certas páginas.
aqui n noto nda p acaso..
e as HH, continuam?
É que se não, lá vou ter que procuram outro ISP...
Sim continuam vão ser renovadas mais uma vez não se sabe ao certo por mais quantos meses mas vão ser renovadas.
cump's.
Tjqueiroz 31-12-2007, 13:26 A mim está tudo normal.. está estável
epa este tópico deve ter o record de mais posts e mais visitas na techzone..
A mim está tudo normal.. está estável
epa este tópico deve ter o record de mais posts e mais visitas na techzone..
e os netviseiros vao continuar a fazer por isso :-D
somos os clientes mais "preocupados" com o nosso ISP xD...
se eles aumentassem ja amanha era fixolas pa andar ja aí a sacar feito tolo e estoirar o trafego logo nos 1ºs dias :P
e os netviseiros vao continuar a fazer por isso :-D
Exactamente...eheheh
razor_pt 31-12-2007, 15:38 Mais preocupados ou mais indignados :lol:
é a amanha....acho que vai ser o meu unico momento alto do ano de 2008..ser aumentado para 15 mb :D
B3n3v3nt3 31-12-2007, 17:00 é a amanha....acho que vai ser o meu unico momento alto do ano de 2008..ser aumentado para 15 mb :D
podes não ter a velocidade modificada já amanhã.
choirboy_85 31-12-2007, 17:12 eu tmb duvido mto mto q seja já amanha :-D
Normalmente deve-se reiniciar o modem para ter a nova velocidade, pelo menos foi isso que me disseram quando migrei de 4MB para 8MB.
hoje á 00:01 faço um reset ao modem :D
http://www.speedtest.net/result/217134140.png (http://www.speedtest.net)
Os meus 512Kb/s estão +/-!
Sabem para quanto vão mudar? Será 2mb/s?
:lol:
http://www.speedtest.net/result/217135851.png (http://www.speedtest.net)
WTF!!...tens que pedir uma actualização da tua velocidade...ja niguem tem 512kb..
http://www.speedtest.net/result/217136829.png (http://www.speedtest.net)
Not Bad, agora é ver os meus 8Mb a Aumentar pa 15 :002:
Tjqueiroz 31-12-2007, 18:09 Como é possível teres 512 kB/s..8|8|
ninguém tem essa velocidade..
eu antes de mudar de casa tinha essa velocidade penso era mesmo degradante os downloads era 10 e 15kpbs '-.- e mudei há um ano nem me admiro dele ter.
resta saber quanto é que ele paga...se não está a ser roubado..
e as HH ?? com aumentos de velcidade ninguem se lembrou?
extensao das HH, sim ou sopas?
:O tive agora a realizar o speedtest na cabovisão até fiquei azul, já andam a aumentar velocidades penso, cada teste que faço é diferente e são todos superiores a 8MB velocidade que acho que ainda tenho.
http://img185.imageshack.us/img185/5066/oohq6.jpg
!!!!!
Em seguida realizei o teste do speedtest e os valores mantém-se iguais ao anterior teste
http://www.speedtest.net/result/217146907.png (http://www.speedtest.net)
Lool esquece o speedtest netvisao...
utiliza este http://speedmeter.fccn.pt/
Lool esquece o speedtest netvisao...
utiliza este http://speedmeter.fccn.pt/
Sim, até certo ponto esqueço, só o estranho e' há uns tempos ter feito o mesmo speedteste da cabovisão e ter-me apresentado valores semelhantes ao speedteste do site speedtest (que confusão xD)
Vou fazer então.
Desculpem lá enganei-me... vi umas facturas antigas... tenho a de 2mb, mas como aquilo é pacote não sie quanto é a net.
Cumps..
EDIT:
Resultado do Teste
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2007-12-31 19:37:51
Data de Fim: 2007-12-31 19:38:10
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 18.998 seg.Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6. (http://speedmeter.fccn.pt/?accao=speedmeter1#)
Largura de banda útil: 1.87 Mbps
Pode realizar downloads a 239.05 KB/sec.
mynuster 31-12-2007, 22:17 por aqui tb está tudo ok :D
http://www.speedtest.net/result/217192051.png (http://www.speedtest.net)
venham agora esses 15 mb!! :x2:
nickmaleao 31-12-2007, 22:35 Alguem tem a net lenta como tudo? de um momento para o outro, de 10 e em 10 fico sem net, ja me estou a passar com isto
fabiopassos 31-12-2007, 22:36 esses testes dao-me sempre velocidades de 2mb a cena e que saco sempre em torrents a uma velocidade de 2.2MB constantes :lol:
lohka_86 31-12-2007, 22:53 Alguem tem a net lenta como tudo? de um momento para o outro, de 10 e em 10 fico sem net, ja me estou a passar com isto
A mim acontece-me a jogar Online, gandas breaks (parece que é a máquina/gráfica a passar-se, mas é mesmo da net :s)
lfernandes 01-01-2008, 01:07 esqueçam o speedtest da cabovisao, tenho 2 mb e há dias deu-me 230MB de download, até fiquei parvo, com essa velocidade nem o meu pc aguentava lolol. quanto aos breaks da net isso é uma situação normal quando há alterações de fundo na rede, temos de ter paciência, já se esqueceram da ultima actualização, andou para aí um mês até estabilizar. a minha continua a 2MB e já reiniciei o modem.
Então óhhh PIII, já fizeste Reset ao modem? A esta hora ja deves de tar a escrever a carta a reclamar que vais mudar pra concorrencia porque ainda não te aumentaram a velocidade, não? :D
http://aycu25.webshots.com/image/39104/2002322705860180891_rs.jpg
Será que é isso? :007: :-D :lol:
lfernandes 01-01-2008, 02:52 http://aycu25.webshots.com/image/39104/2002322705860180891_rs.jpg
Será que é isso? :007: :-D :lol:
fogo ainda conseguiste mais que eu!!!!:lol: o site da cabovisao está em baixo? é que eu não consigo entrar.
sim, ta
provavelmente a actualizar a informação...
venham de lá os 15 mb
night_sign 01-01-2008, 03:18 A tvcabo tem de aumentar os de 24Mb, se ñ a cabovisão ñ mexe na minha velocidade:016:
Bem esta noite deixei-o ligado a sacar. Já são 10 horas e a minha HH continua a 0 e tráfego contabilizado 5%. Será atraso na actualização da página?
nada....velocidades iguais as que tinha ontem... assim não dá :(
Também ainda tou com a 2MB
Paulo.mim 01-01-2008, 12:04 A tvcabo tem de aumentar os de 24Mb, se ñ a cabovisão ñ mexe na minha velocidade:016:
Nem na tua nem na minha :-D
Somos os que pagamos mais e aumentos para nos nada >(
25MB de download ja é bom podiam era aumentar mais o upload e mais algum trafego.
Nao que o gaste todo, este mes sobrou 20gb.
Compensa nas HH
cumps
choirboy_85 01-01-2008, 12:29 ate parece q logo hje sendo feriado eles iam logo actualizar as velocidades..
amanha talvez.. e msm assim n sei xD LOL
night_sign 01-01-2008, 12:36 Nem na tua nem na minha :-D
Somos os que pagamos mais e aumentos para nos nada >(
25MB de download ja é bom podiam era aumentar mais o upload e mais algum trafego.
Nao que o gaste todo, este mes sobrou 20gb.
Compensa nas HH
cumps
Este mes subrou.me 25G, saco quase tdo na HH, mas se tivesse mais velocidade de down e up ainda subrava mais, sacava mais na HH:016:
Não estava a espera de já ter os aumentos hoje até porque quando referem de "forma faseada" é já para nós informaram que ainda demoram em algumas zonas costumo ter sorte nos aumentos ou é no próprio dia ou no dia seguinte talvez amanha já tenha hoje duvido :)
cump's.
Pedrocas 01-01-2008, 13:24 Não sei se já repararam, mas as Happy Hours voltaram ao horário compreendido entre as 3h e as 9h.
Não sei se já repararam, mas as Happy Hours voltaram ao horário compreendido entre as 3h e as 9h.
Aqui contou da 1h às 9h. :confused:
E a página da cabovisão já está actualizada com a novas velocidades...
Pedrocas 01-01-2008, 13:41 Aqui contou da 1h às 9h. :confused:
E a página da cabovisão já está actualizada com a novas velocidades...
A mim, a página só contou das 3h às 9h e ainda não tem as velocidades actualizadas.
A mim, a página só contou das 3h às 9h e ainda não tem as velocidades actualizadas.
A mim na Área de Clientes ainda está das 1H até ás 9H
choirboy_85 01-01-2008, 14:22 na minha pag tmb t das 3 - 9 >(
A mim na Área de Clientes ainda está das 1H até ás 9H
Same.
No meu ainda tenho a info de 2007
é como na minha página. é esperar.
:x2:
lothar_m 01-01-2008, 14:52 a minha ja mostra o novo horario das HH (das 03 às 09:00).
o teste de velocidade (já com reset ao modem) indica cerca 3 Mbps (tinha 2 Mbps).
alguem sabe quais as velocidades de upload? nao encontrei nada no merdoso site da cabovisao sobre isso.
Não me digam que vão alterar as HH para as 3h outra vez??????!!!!
night_sign 01-01-2008, 15:02 A mim marca da 1 às 9.:wow:
Pedrocas 01-01-2008, 15:06 Não me digam que vão alterar as HH para as 3h outra vez??????!!!!
Pois, parece que sim.
Paulo.mim 01-01-2008, 15:07 Eu ainda tenho o horário de 2007 :-D
Ainda continua igual, ou quase. A mim apenas me retiraram 2 horas de Happy Hour! :(
No site ainda diz:
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet:
Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.Mas no tráfico detalhado por horas já dizem:
HappyHour para o período compreendido entre as 03:00 e as 09:00A velocidade continua igual, tenho 8mB/512kB
http://www.speedtest.net/result/217340299.png
Como hoje é feriado só devem começar a fazer as alterações amanhã, e de certeza que não vai ser para todos ao memso tempo, estas coisas são capaz de demorar, acho eu.
Pedrocas 01-01-2008, 16:12 Ainda continua igual, ou quase. A mim apenas me retiraram 2 horas de Happy Hour! :(
No site ainda diz:
Mas no tráfico detalhado por horas já dizem:
A velocidade continua igual, tenho 8mB/512kB
http://www.speedtest.net/result/217340299.png
Como hoje é feriado só devem começar a fazer as alterações amanhã, e de certeza que não vai ser para todos ao memso tempo, estas coisas são capaz de demorar, acho eu.
Exactamente o que me aparece na minha página. É engraçado ver que para retirarem as duas primeiras horas de HH os gajos foram rápidos, mas para actualizarem a velocidade...
Sempre teve assim, e desde que anunciaram ficou a descontar das 01 às 09.
Quem diz que só descontou das 03 às 09 que mostre um screenshot... já agora tou curioso para ver se realmente há pessoal com horarios diferentes ou se o ppl é que não sabe ler tabelas.
Exactamente o que me aparece na minha página. É engraçado ver que para retirarem as duas primeiras horas de HH os gajos foram rápidos, mas para actualizarem a velocidade...
Ya
Tens razão
A mim está assim na pagina inicial dos clientes
http://s113.photobucket.com/albums/n202/man_014/?action=view¤t=Clientes1.jpg
Mas no dos consumos está assim
http://s113.photobucket.com/albums/n202/man_014/?action=view¤t=Clientes2.jpg
É uma coisa esquesita, mas vamos lá ver o que vai ser decidido por eles
Paulo.mim 01-01-2008, 16:32 Agora que falaram fui ver >(
HappyHour para o período compreendido entre as 03:00 e as 09:00
Nos detalhes diarios, boa maneira de começar o ano 8|
vortex69 01-01-2008, 16:37 Mas no dos consumos está assim
http://s113.photobucket.com/albums/n202/man_014/?action=view¤t=Clientes2.jpg
É uma coisa esquesita, mas vamos lá ver o que vai ser decidido por eles
queres uma cena mais gira?
ou me engano ou o meu não tem nada :lol:
http://uploads.vortex69.net/uploads/happyh.jpg
será por só ter usado a net depois das 13 horas? de qualquer jeito é estranho...:-D
Pedrocas 01-01-2008, 16:37 Agora que falaram fui ver >(
HappyHour para o período compreendido entre as 03:00 e as 09:00
Nos detalhes diarios, boa maneira de começar o ano 8|
Era o que eu estava a dizer...
SpeedDragon 01-01-2008, 16:43 A mim diz das 3 as 9, mas contou das 1 as 9.
Boas malta.
Depois de uma grnade passagem de ano na box em espinho.
Acordo agora, e vejo que ainda nao fui aumentado, que nojo ...
:-D
Não tens vergonha, isto não são horas de acordar pah! :002: kidding
Quanto aos aumentos e' perfeitamente normal até que aconteça, dia um e coiso!
By the way tanto se fala nas happy hours, mas nem happy hours temos... :/
http://img139.imageshack.us/img139/774/111bh1.jpg
Ah, mas se houver, aqui é da 1 as 9h =)
cumPs.
e nao sei se já viram que a nova pagina da cabovisao já tem as novas velocidades :)
choirboy_85 01-01-2008, 17:26 e nao sei se já viram que a nova pagina da cabovisao já tem as novas velocidades :)
ya mas na pratica q é bom,nepias..
saraivix 01-01-2008, 17:28 a) A minha velocidade ainda nao foi aumentada :'(
b) De facto a info na nossa pagina de consumos mantem-se 31 Dez de 2007, mas os downloads desta madrugada entraram em Happy hour :002:
Será que a brincadeira dos aumentos vai demorar mt ? E para alem da velocidade, aumentam os limites ??
Tjqueiroz 01-01-2008, 17:41 Boas malta.
Depois de uma grnade passagem de ano na box em espinho.
Acordo agora, e vejo que ainda nao fui aumentado, que nojo ...
:-D
:x2::x2: Eu também estou a acabar de acordar e não foi aumentado..
night_sign 01-01-2008, 17:51 Eles cada vez estão piores.
Quanto à possível mudança de hora da HH das 01 para as 03 é começar já a inundá-los de emails a questioná-los e a ameaçar mudar de operador caso o façam.
Tjqueiroz 01-01-2008, 17:55 Quanto à possível mudança de hora da HH das 01 para as 03 é começar já a inundá-los de emails a questioná-los e a ameaçar mudar de operador caso o façam.
Estão a ponderar por as HH da 1 ás 3?? ahahah isto é cómico..
Vai e-mail.. Começo a ficar lixado com o serviço deles..
A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 31 de Dezembro de 2007.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00.
Durante estes horários, todo o tráfego que efectuar não será contabilizado no tráfego mensal grátis incluído no seu serviço de Internet:
Tjqueiroz 01-01-2008, 18:00 A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 31 de Dezembro de 2007.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00.
Durante estes horários, todo o tráfego que efectuar não será contabilizado no tráfego mensal grátis incluído no seu serviço de Internet:
Até 31 de Dezembro de 2007..Já passou..
Estão a ponderar por as HH da 1 ás 3?? ahahah isto é cómico..
Vai e-mail.. Começo a ficar lixado com o serviço deles..
Não... começar às 3h em vez de à 1h.
jfbbms esse anúncio é de 19-06-2007, por isso...
Tjqueiroz 01-01-2008, 18:03 Não... passar da 1 às 3.
Já percebi..;).. Então das 3 ás 9??..
Continua muito bom..
choirboy_85 01-01-2008, 18:04 da 1h às 3h? :lol:
nem sonhem }>
os clientes com 2mb's vao ser aumentados para que velocidade? e o trafego como muda? eu tenho o pacote light ja de ha muitos aninhos na cabovisao! tenho 2mb's e 13 gbs de trafego!
Não... começar às 3h em vez de à 1h.
onde estas a ver esse anuncio das 3 as 9 h?
será que sou cegueta? :P
onde estas a ver esse anuncio das 3 as 9 h?
será que sou cegueta? :P
Nas estatísticas diárias
"HappyHour para o período compreendido entre as 03:00 e as 09:00"
Nas estatísticas diárias
"HappyHour para o período compreendido entre as 03:00 e as 09:00"
Mas não pode ser. Eu pôs a sacar da 1 ás 6 e contou tudo como HH.
Mas não pode ser. Eu pôs a sacar da 1 ás 6 e contou tudo como HH.
Igualmente, aposto mais em erro da página.
ya a mim tambem
http://img509.imageshack.us/img509/5551/screenja6.jpg
Telefonei para a cabovisao agora entao eu tinha 8Mbit de download e 512 de upload acabaram de me passar para 15Mbit/750.
As happy hours estendem.se ate 1 de marco da 1h as 9h, ou seja mantem.se o horario.
Telefonem 16801 e deixem.se de emails.
chamada em lista de espera...'-.- mas que raio é isto fora a música clássica foleira...!
etao mas ja se sabe se o pessoal dos 4mbits passa pos 5 ou pos 8?
eu recebi 2 e 4 -> 5
8 -> 16
mas assim e xunga eu quero 8mbit :D
EDIT: eu queria ligar para la mas nao quero que a pala de ligar pa la, fique queimado de alguma forma e fique com 5mbit...
fui atendido o senhor foi ver se me passa xD
done, esta semana sou aumentado :D houser ele a mim disse'me exactamente o que disse a ti das happy hours mas até 31 acho só se ouvi mal mas pronto. tá feito e agora telefonem mais, são bem atendidos demora é um bocado e apanham com música clássica '-.-
tipo vocês estão ai a dizer q vão ser aumentados e tal.. Mas isso são eles q andam a aumentar todos ou o que se passa?
etao mas ja se sabe se o pessoal dos 4mbits passa pos 5 ou pos 8?
eu recebi 2 e 4 -> 5
8 -> 16
mas assim e xunga eu quero 8mbit :D
até agora sabe-se que
pessoal que tem 2/4 passa para 5
pessoal que tem 8 passa para 15
pessoal que tem 25 mantem-se
Happy Hours--->03h ás 09h ( outros dizem da 01h ás 09h )
Upload dos 15mb ---> 768kb
Upload dos 5 ---> 256kb(penso eu)
Upload dos 25 ---> 1mb
:)
até agora sabe-se que
Upload dos 25 ---> 1mb
Pequena correcção Happy Hours ---> 01h às 09h até 31 ou 1 de Março (esta parte não tá ainda 100% esclarecida) segundo o homem que me atendeu o telefone.
Zone não sei se tens tomado atenção ao anteriormente escrito no tópico mas quem usufrui de net de 2MB, 4MB e 8MB vai ser aumentado.
Pequena correcção Happy Hours ---> 01h às 09h até 31 ou 1 de Março (esta parte não tá ainda 100% esclarecida) segundo o homem que me atendeu o telefone.
Zone não sei se tens tomado atenção ao anteriormente escrito no tópico mas quem usufrui de net de 2MB, 4MB e 8MB vai ser aumentado.
mesmo quem tem 2mb em pacote light? :| ja tenho esse pacote ha muitos anos! tenho 13 gbs de trafego... o trafego tb aumenta?
Telefonei para a cabovisao agora entao eu tinha 8Mbit de download e 512 de upload acabaram de me passar para 15Mbit/750.
As happy hours estendem.se ate 1 de marco da 1h as 9h, ou seja mantem.se o horario.
Telefonem 16801 e deixem.se de emails.
Pois, mas quem n tem o serviço de telefone é chamada de valor acrescentado.. e bem acrescentado.
Uma vez a ligar de um telemovel foram-se 13€
Nunca mais lhes liguei
Pedrocas 01-01-2008, 20:16 Pois, mas quem n tem o serviço de telefone é chamada de valor acrescentado.. e bem acrescentado.
Uma vez a ligar de um telemovel foram-se 13€
Nunca mais lhes liguei
Eu tenho telefone da Cabovisão, mas quando há falha, vai-se tudo, precisei de ligar, foram-se 5 euros de saldo de telemóvel em menos de 5 minutos.
Unleashed 01-01-2008, 20:21 Ando arredado das novidades pelos Brasis quando decido passar pela thread do "nosso" ISP e vejo que temos novos aumentos de velocidade! espetaculo, que grande prenda de natal\aniversário eheh
Dia 3 chego a casa e logo dou o feedback!
_Desconhecido__ 01-01-2008, 22:18 a min já me aumentaram a velocidade mas o limite de download por mês fiquei com o mesmo :(
Tjqueiroz 01-01-2008, 22:24 a min já me aumentaram a velocidade mas o limite de download por mês fiquei com o mesmo :(
a mim continua tudo igual..
choirboy_85 01-01-2008, 22:26 Alguém aqui c o pacote de 4MB já foi aumentado?:009:
a mim aumentaram me 5Kb de download...:lol:
http://www.speedtest.net/result/217135851.png (http://www.speedtest.net)
http://www.speedtest.net/result/217440218.png (http://www.speedtest.net)
Vince_Carter 01-01-2008, 22:34 Ppl....e em questão de HH ???
Ainda tenho esta mensagem:
:sad::sad::sad: não sabem de nada ?
Ppl....e em questão de HH ???
Desculpa ser directo mas não lês o tópico?! :X Já foi dito aqui que as happy hours serão da 1 da manha as 9 da manha e até 1 ou 31 de Março que e´a única coisa que ficou meio confusa ou por o menos pra mim que se calhar percebi mal.
1h as 9h até 1 ou 31 (?) de Março
Ppl....e em questão de HH ???
Desculpa ser directo mas não lês o tópico?! :X Já foi dito aqui que as happy hours serão da 1 da manha as 9 da manha e até 1 ou 31 de Março que e´a única coisa que ficou meio confusa ou por o menos pra mim que se calhar percebi mal.
Happy Hours::
Pois e pessoal vou aqui postar os meus resultados apos conversa telefonica antes de jantar! Liguei para o 12081(acho que e este o numero), cliquei nas teclas ate falar com assistencia de internet! E ...
AUMENTOS
Comecei por explicar o problema dos papeis de aumentos, diferentes para cada pessoa. Ao qual a senhora me respondeu com um seco "depende dos pacotes". Eu perguntei o que queria dizer com isso e embora não tenha explicado, isto foi o que eu percebi.
Tomemos o meu caso por exemplo, pago 28,45 € . Vou passar ao escalão acima, pois o novo pacote de 5mbits é 23,3€ como podem ver no site da cabovisao. Portanto passo para o aumento dos 15mbits! Aumento de preço!
HAPPY HOUR
Perguntei então como era da HH. Ela disse prontamente, até 31 de Março , das 1h as 9h.
TRÁFEGO
Perguntei que tráfego iria ter, a senhora disse 40GB. Ou seja, a haver aumentos, será de acordo com o pacote para o qual transitar!
UPLOAD
"Diga-me lá que upload vou ter? "750kbps" ... serão 750 ou 768 whatever :D
MODEM NOVO?
Disse por fim a senhora, como last question: "Olhe, desde as sucessivas actualizações à velocidade, que tenho receio que o meu modem não dê. Comé?" Ao qual me responde "Aguarde por favor". Levo com 1min de música clássica, e : "realmente o seu modem não dá, terá de marcar uma deslocação ou ir a loja". Eu disse que ia a loja, não comentei que o modem foi pago por mim e ela não falou em despesas...isso irei ver amanhã.
Perguntei então, (porque vi que ela entretanto mudou a velocidade enquanto estávamos a falar, o modem caiu), se iria ter net, uma vez que tinha lido aqui na Techzone, que o modem não conseguirir sintonizar o sinal na nova velocidade. Ela confrmou-me isso, que seria impossível ter internet. No entanto aqui estou, e aqui está um speedtest da minha ligacao.
http://www.speedtest.net/result/217445254.png
De notar os 700kbps de upload, o download não está regularizado porque o modem não o permite.
Espero que o meu post tenha sido informativo, embora especule um pouco, mas de resto, relato factos, tentem adequar ao vosso caso!
EDIT: Na página de clientes ainda só tenho 20GB de download (4mbit)
EDIT2: O meu pacote actual é 4mbits/256kbits.
tudo na mesma por aqui...
choirboy_85 01-01-2008, 23:16 Pois e pessoal vou aqui postar os meus resultados apos conversa telefonica antes de jantar! Liguei para o 12081(acho que e este o numero), cliquei nas teclas ate falar com assistencia de internet! E ...
AUMENTOS
Comecei por explicar o problema dos papeis de aumentos, diferentes para cada pessoa. Ao qual a senhora me respondeu com um seco "depende dos pacotes". Eu perguntei o que queria dizer com isso e embora não tenha explicado, isto foi o que eu percebi.
Tomemos o meu caso por exemplo, pago 28,45 € . Vou passar ao escalão acima, pois o novo pacote de 5mbits é 23,3€ como podem ver no site da cabovisao. Portanto passo para o aumento dos 15mbits! Aumento de preço!
HAPPY HOUR
Perguntei então como era da HH. Ela disse prontamente, até 31 de Março , das 1h as 9h.
TRÁFEGO
Perguntei que tráfego iria ter, a senhora disse 40GB. Ou seja, a haver aumentos, será de acordo com o pacote para o qual transitar!
UPLOAD
"Diga-me lá que upload vou ter? "750kbps" ... serão 750 ou 768 whatever :D
MODEM NOVO?
Disse por fim a senhora, como last question: "Olhe, desde as sucessivas actualizações à velocidade, que tenho receio que o meu modem não dê. Comé?" Ao qual me responde "Aguarde por favor". Levo com 1min de música clássica, e : "realmente o seu modem não dá, terá de marcar uma deslocação ou ir a loja". Eu disse que ia a loja, não comentei que o modem foi pago por mim e ela não falou em despesas...isso irei ver amanhã.
Perguntei então, (porque vi que ela entretanto mudou a velocidade enquanto estávamos a falar, o modem caiu), se iria ter net, uma vez que tinha lido aqui na Techzone, que o modem não conseguirir sintonizar o sinal na nova velocidade. Ela confrmou-me isso, que seria impossível ter internet. No entanto aqui estou, e aqui está um speedtest da minha ligacao.
http://www.speedtest.net/result/217445254.png
De notar os 700kbps de upload, o download não está regularizado porque o modem não o permite.
Espero que o meu post tenha sido informativo, embora especule um pouco, mas de resto, relato factos, tentem adequar ao vosso caso!
EDIT: Na página de clientes ainda só tenho 20GB de download (4mbit)
Thanks pela Info, mas o teu pacote é o de 2MB ou de 4MB.
Thanks xD
SpeedDragon 01-01-2008, 23:17 O meu mal é se ou mudo de pacote, ou fidelizo 12 meses para ir buscar um modem novo ... pois queria saber primeiro se vou ou não ser aumentado para 15Mbps ...
Ligas pa lá que eles mudam-te o pacote na hora,foi o que eu fiz...ler post acima.
É óbvio que não estou para me fidelizar 12 ou 18 meses, prefiro pagar os 50 e tal euros por um modem novo. Este tambem já anda nas ruas da amargura.
É claro que vou tentar negociar o modem, por me ser alheio e tal...
Ligas pa lá que eles mudam-te o pacote na hora,foi o que eu fiz...ler post acima.
É óbvio que não estou para me fidelizar 12 ou 18 meses, prefiro pagar os 50 e tal euros por um modem novo. Este tambem já anda nas ruas da amargura.
É claro que vou tentar negociar o modem, por me ser alheio e tal...
se o modem nao tem capacidade para a tua ligação não tens que pagar nem te fidelizares...
se o modem nao tem capacidade para a tua ligação não tens que pagar nem te fidelizares...
Depende se já passou ou não os dois anos de garantia.
cump's.
Mas eu comprei o modem, não está alugado...nem deve estar dentro dos 2 anos de garantia sei lá.
Vou ver amanhã.
da ultima vez que as velocidades aumentaram tiveram que me trocar o modem...era um Tijolo branco RCA...trocaram e foi só assinar o papel mais nada..e o modem nao era alugado
Vince_Carter 01-01-2008, 23:39 Desculpa ser directo mas não lês o tópico?! :X Já foi dito aqui que as happy hours serão da 1 da manha as 9 da manha e até 1 ou 31 de Março que e´a única coisa que ficou meio confusa ou por o menos pra mim que se calhar percebi mal.
Obrigado
Thanks pela Info, mas o teu pacote é o de 2MB ou de 4MB.
Thanks xD
Parece que nao fui claro nisso. Vou ja editar.
O meu pacote actual é 4mbits/256kbits.
da ultima vez que as velocidades aumentaram tiveram que me trocar o modem...era um Tijolo branco RCA...trocaram e foi só assinar o papel mais nada..e o modem nao era alugado
Por acaso não era um papel de fidelização não?...
SpeedDragon 01-01-2008, 23:49 Não estou para telefonar para lá, não tenho telefone deles ... mas pelo que vi sempre dá para testar o upload, daqui a pouco renicio e vejo.
Mas a mim mudaram-me a situação porque liguei para lá. Se não ligas, entrarás na suposta fila de espera de upgrade faseado.
Mudaram-te mas só como eu durante esta semana :D não foi logo certo? deixa-me lá recuar uns posts ^^
B3n3v3nt3 02-01-2008, 00:00 Mas a mim mudaram-me a situação porque liguei para lá. Se não ligas, entrarás na suposta fila de espera de upgrade faseado.
Agora vai tudo a correr ligar :004:
flaviorodrigues 02-01-2008, 00:02 tambem liguei e disseram que ja tinham procedido entao a actualizacao que ainda hoje tinha isso com a nova velocidade, era so esperar!
SpeedDragon 02-01-2008, 00:04 Não querem ligar por minha vez ? :D :P
É só preciso o nº de cliente ?
tambem liguei e disseram que ja tinham procedido entao a actualizacao que ainda hoje tinha isso com a nova velocidade, era so esperar!
ainda hoje :O? como? estou chocado eu vou ter que esperar durante esta semana '-.-
Não querem ligar por minha vez ? :D :P
É só preciso o nº de cliente ?
Yup e também saberes a morada para eles confirmarem e tal.
choirboy_85 02-01-2008, 00:10 Parece que nao fui claro nisso. Vou ja editar.
O meu pacote actual é 4mbits/256kbits.
Por acaso não era um papel de fidelização não?...
Eu tmb tenho de 4MB, quer dizer q tmb vao aumentar pra 15MB? :p tkz
Lê o meu post mais completo nesta mesma thread!
O meu upgrade foi feito na hora, enquanto a mulher falava comigo, meteu-me reset no modem com a nova velocidade!
Hmm....
http://www.speedtest.net/result/217464353.png (http://www.speedtest.net)
:P
EDIT: Bah... filhos da ...! Fiz outro de seguida e só deu 8Mbits :/
EDIT 2: Ao fim de uns 4 ou 5 testes começou nos 13/14Mbits mas ficou-se pelos 9Mbits.
http://www.speedtest.net/result/217465376.png (http://www.speedtest.net)
SpeedDragon 02-01-2008, 00:18 4Mbps ? Vou reniciar o meu ... se não vier a net é porque os modem foi c'om os porcos :)
como se reinicia o modem? o meu está dentro da caixa das telecomunicações no piso debaixo e é uma confusão de fio que enfim '-.-!!!! E utilizo router para transmitir a net de um pc para o outro e tal...!
Liguei para lá a perguntar se me podiam aumentar e disseram que já estava, eu disse que tinha testado antes e que ainda não estava mas pronto lá desliguei.
Vou testar novamente e pimba
http://www.speedtest.net/result/217466791.png (http://www.speedtest.net)
Ricos 15 Mbits.
agora é preciso ligar para la para aumentarem? :s
Já agora, quando é para testar as velocidades prefiro usar um mirror deles, por exemplo:
http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.0.html#downloads
tem lá uns ficheiros com tamanho de sobra (é claro que isto é testar a velocidade dentro da rede, só serve mesmo para saber se a actualização está feita).
Esses testes (speed net, etc) nunca resultaram lá muito bem por aqui, apesar de conseguir os 8 Mb (que ainda tenho) em muitos servidores e, claro, torrents.
Já agora, quando é para testar as velocidades prefiro usar um mirror deles, por exemplo:
http://mysql.netvisao.pt/downloads/mysql/5.0.html#downloads
tem lá uns ficheiros com tamanho de sobra (é claro que isto é testar a velocidade dentro da rede, só serve mesmo para saber se a actualização está feita).
Esses testes (speed net, etc) nunca resultaram lá muito bem por aqui, apesar de conseguir os 8 Mb (que ainda tenho) em muitos servidores e, claro, torrents.
Testei agora, uaau, a sacar a 700 quando o normal neste pc o que recebe o sinal do router e' 200/300 +/-, o outro agora teve estar poderosito:x2:
Tjqueiroz 02-01-2008, 01:14 Por estes lados está tudo na mesma..
http://www.speedtest.net/result/217474820.png (http://www.speedtest.net)
Vou esperar até amanha, depois ligo para lá..
Na página de clientes ainda está tudo igual, nas estatisticas diz lá que a HH é apartir das 3H mas já disseram aqui que era apartir da 1H.
Só amanhã é que posso confirmar porque o meu tráfego do 1º dia começou depois das 4H.
Pelos visto parece que só aumentaram aqueles que telefonaram para lá.
E os outros tem de esperar muito? E depois a mensalidade é a mesma, se aumentarem a velocidade só a meio do mês?
E o aumento é só da velocidade e infelizmente da mensalidade? Ou também aumentam o tráfego?
kill_rabbit 02-01-2008, 08:43 Boas, enviei um mail para a Cabovisão a perguntar para quando a alteração das velocidades e tb sobre as HH e foi-me dito que a actualização estava um pouco atrasada e que as HH vão ficar pelo menos até dia 31 de Março de 2008.
Pedrocas 02-01-2008, 09:36 Boas, enviei um mail para a Cabovisão a perguntar para quando a alteração das velocidades e tb sobre as HH e foi-me dito que a actualização estava um pouco atrasada e que as HH vão ficar pelo menos até dia 31 de Março de 2008.
Mas as HH ficam com que horário, da 1h às 9h ou das 3h às 9h?
até agora sabe-se que
Upload dos 25 ---> 1mb
Agora que já ha clientes aumentados, alguem consegue confirmar as (novas) velocidades de upload?
cesarmaciel 02-01-2008, 11:26 ************************************************** ***********************
Inicio da Cópia da Mensagem Recebida (2500 caracteres)
Apos ter recebido um flyer vosso que vinha anexado à factura do mês de Dezembro, fiquei bastante contente ao saber que finalmente ia ser beneficiado por ser cliente, ou seja, a minha actual ligação de 4Mb iria ser alterada para 15Mb, quanto aos trafegos, não vinha nada descrito.
Hoje, 2 de Janeiro a minha ligação ainda continua a mesma, tanto a velocidade como os tráfegos. Fiz uma pesquisa no google, e encontrei vários Foruns onde clientes debatem esta situação, mas interrogam-se porque, uns receberam flyers vossos a dizer que a ligação de 2Mb/4Mb passa para 5Mb e a de 8Mb para 15Mb, e os que possuem 2Mb passam para 5Mb e os que têm 4Mb/8Mb para 15Mb.
Mas em que ficamos? Eu com 4Mb, e depois de ter recebido uma carta a dizer que iria passar para 15Mb, passo para 5Mb ou para 15Mb?
Aguardando uma breve resposta,
Cumprimentos,
Atentamente,
César Maciel
Fim da Cópia da Mensagem Recebida (2500 caracteres)
Cabovisão - Suporte ao Cliente
http://clientes.cabovisao.pt/
Ao fim de algumas horas...
Identificação da Mensagem
Mensagem Número # 65034
Enviada por : cesarmaciel@gmail.com
Recebida em : 2008-01-02 03:00:11
Assunto : Web Site - Outros Assuntos
Resposta ao seu contacto 65034
Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção. No seguimento do mesmo, confirmamos actualização de tarifário para 15Mb, em que quaiquer imprevisto será corrigido nas próximas horas.
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt
Por aqui as coisas continuam na mesma :(
http://www.speedtest.net/result/217576415.png (http://www.speedtest.net)
Por aqui também, escusavam de me ter mentido ontem, enfim.
mynuster 02-01-2008, 12:06 ontem mandei a cabovisao um mail e por incrivel que pareça.. passados uns minutos eles responderam dizendo k a actualizaçao da velocidade se ia processar dentro de algumas horas e hoje quando acordo voilá!! :D :D
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 16 MB
Data de Inicio: 2008-01-02 12:02:54
Data de Fim: 2008-01-02 12:03:03
Dados Transmitidos: 16385.55 KB
Tempo de Download: 9.281 seg.
Protocolo:
Largura de banda útil: 14.12 Mbps
Pode realizar downloads a 1.76 MB/sec.
Eu telefonei agora pra eles, expliquei a situação, passado 5min já tinha a nova velocidade :)
5Mbit \o/ e o upload é de 256Kb
thunderneo 02-01-2008, 12:18 Alguém conseguiu telefonar para a cabovisão hoje? Farto-me de ligar e não atendem... Devem estar todos ressacados ainda :)
thunderneo 02-01-2008, 12:20 Pelos visto sim.. Vou ligar again...
Por aqui as coisas continuam na mesma :(
http://www.speedtest.net/result/217576415.png (http://www.speedtest.net)
Por aqui também.
Mas para ficarmos com as novas velocidades temos mesmo que telefonar para lá? Eu já desliguei e liguei o modem e ficou tudo na mesma. :confused:
Outra pergunta e desculpem se já foi respondida: eu tenho o pacote antigo e tenho 13GB de limite... esse limite mantém-se ou vou passar para os 20GB?
Obrigada desde já. :)
Por aqui também.
Mas para ficarmos com as novas velocidades temos mesmo que telefonar para lá? Eu já desliguei e liguei o modem e ficou tudo na mesma. :confused:
Outra pergunta e desculpem se já foi respondida: eu tenho o pacote antigo e tenho 13GB de limite... esse limite mantém-se ou vou passar para os 20GB?
Obrigada desde já. :)
Vais ficar com os 13G
ontem mandei a cabovisao um mail e por incrivel que pareça.. passados uns minutos eles responderam dizendo k a actualizaçao da velocidade se ia processar dentro de algumas horas e hoje quando acordo voilá!! :D :D
Velocidade Contratada: Não Sei Responder
Tamanho do Ficheiro de Testes: 16 MB
Data de Inicio: 2008-01-02 12:02:54
Data de Fim: 2008-01-02 12:03:03
Dados Transmitidos: 16385.55 KB
Tempo de Download: 9.281 seg.
Protocolo:
Largura de banda útil: 14.12 Mbps
Pode realizar downloads a 1.76 MB/sec.
Enviaste um mail para que mail? não consigo achar mail algum lá no site :X e' que pronto vejo'me obrigado a manda um também!!!
mynuster 02-01-2008, 12:31 Enviaste um mail para que mail? não consigo achar mail algum lá no site :X e' que pronto vejo'me obrigado a manda um também!!!
na página principal da cabovisao msm no fundo da página encontras vários links entre eles um que diz "Contactos" e é aí que deves clicar pra mandar o mail ;)
Pedrocas 02-01-2008, 12:32 Então, mas é preciso contactar os gajos para nos aumentarem a velocidade? Eles não fazem isso sem ter que gastar tempo a mandar mails ou dinheiro a ligar para o apoio ao cliente?
red_warrior 02-01-2008, 12:34 Vai um gajo pagar mais para não ter aumentos nos limites de tráfego e a velocidade nunca chegar aos 15Mbs. >(
mynuster 02-01-2008, 12:35 Então, mas é preciso contactar os gajos para nos aumentarem a velocidade? Eles não fazem isso sem ter que gastar tempo a mandar mails ou dinheiro a ligar para o apoio ao cliente?
tipo.. devem fazer mas deve é demorar mais :p
thunderneo 02-01-2008, 12:37 Vais ficar com os 13G
Eu antes também tinha os 13Gb, mas quando liguei para migrarem há uns meses atrás eles fizeram update para 20Gb...
O melhor mesmo é telefonar para lá, de modo a ficar tudo operacional a 100%.
Eu antes também tinha os 13Gb, mas quando liguei para migrarem há uns meses atrás eles fizeram update para 20Gb...
O melhor mesmo é telefonar para lá, de modo a ficar tudo operacional a 100%.
Mas migraste para um novo pacote certo?
Mandei um e-mail agora a explicar a minha situação vamos lá ver o que eles me dizem...
http://www.speedtest.net/result/217589144.png (http://www.speedtest.net)
Confirma-se :D
thunderneo 02-01-2008, 12:50 Mas migraste para um novo pacote certo?
Mandei um e-mail agora a explicar a minha situação vamos lá ver o que eles me dizem...
O pacote era o mesmo.
Pedrocas 02-01-2008, 12:50 Aqui continua tudo na mesma.
http://www.speedtest.net/result/217590435.png (http://www.speedtest.net)
8 megas, 40 gigas de tráfego e happy hour das 3h às 9h.
telefonei para lá... actualizam-me a velocidade para 5mb's e mantém os 13gbs... disseram ainda que esta actualizaçao é feita durante o mes de janeiro :\
Mirage_3D 02-01-2008, 13:27 Tambem telefonei para la e ja fui aumentado , o trafego disseram que iam manter os 13GB e as HH iam continuar no mesmo horario , da 1h ás 9h .
http://www.speedtest.net/result/217599304.png (http://www.speedtest.net)
Fiquei sem net a uns tempos, quando vos mudaram a velocidade tambem ficaram?
Liguei para la demanha, e aumentaram a velocidade na hora.
Perguntei se o modem aguenta e a gaja disse , que nao.
So vai até aos 13 megas, mas fica muito instavel.
Ou seja vao me trocar o modem sem custos, muito bom.
Ja estava farto deste, e ja o mandei contra a parede umas vezes, mas por fora ta novo.
Tinha pacote 8 megas light.
E agora, ja tenhu 13 megas, porque o meu motorola sb5100 nao aguenta mais.
Mas amanha, vou ter outro ja, e deve funcionar.
Alguem sabe quais sao os modems novos da cabovisao?
Um abraço
Enviaste um mail para que mail? não consigo achar mail algum lá no site :X e' que pronto vejo'me obrigado a manda um também!!!
se for o antigo eskece pk o meu mail foi considerado SPAM!! cambada d bestas !!:004:
yOURsELF 02-01-2008, 14:20 Os de 4 megas que passam para 15, quanto pagam por mês? (serviço triplo e não light)
E o número para ligar para lá é qual? o que o banid0 disse nao é valido..
Bom 2008 malta.
Ed_
|