View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 [21] 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

tessifol
15-09-2007, 20:04
ou estes gajos na cabovisao começam a inovar tanto em mais canais tv e em caracteristicas da net, ou estou a ver muita gente a ir passear para outros operadores

W@nted
16-09-2007, 14:29
Novos canais já na grelha das stb, mas ainda não estão activos:

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

e faltam 2 que não me lembro...

Estes canais são só para quem tem a box ?

Kill Me
16-09-2007, 14:57

achas....? claro que nao

razor_pt
16-09-2007, 17:52

Como disse antes se isso fosse só para quem tem box ninguém lhes comprava a box só pa ver isso...

W@nted
17-09-2007, 02:10
Pergunto isto porque não tenho esses canais.
Para quando é que estarão disponiveis?

razor_pt
17-09-2007, 15:02
Pergunto isto porque não tenho esses canais.
Para quando é que estarão disponiveis?

Pois não se sabe porque isto foi alguém que soube e postou aqui, não é oficial. Mas por mim tanto me faz quando... não os pretendo sintonizar...

Pedrocas
17-09-2007, 15:22
Só espero que não retirem nenhum canal decente para meter essas porcarias...

arpinacio
17-09-2007, 15:34
Eu acho que sempre foi assim... mas ultimamente mais alguém tem tido problemas no Discovery channel??

A imagem por vezes congela e fica sem som, começando depois com soluços e passados uns 10 segundos fica normal... mas é bastante incómodo... =S

[knap]
17-09-2007, 15:37
Eu acho que sempre foi assim... mas ultimamente mais alguém tem tido problemas no Discovery channel??

A imagem por vezes congela e fica sem som, começando depois com soluços e passados uns 10 segundos fica normal... mas é bastante incómodo... =S

Ontem estava a ver o Discovery e estava a acontecer precisamente isso só me apetecia ligar para a Cabovisão e dizer umas boas ********** àqueles incompetentes.

brock
17-09-2007, 15:39
Nunca tive problemas a esse nível em qualquer canal.
cump's.

zzz
17-09-2007, 15:39
O problema do discovery é geral, igual para todos os ISPs.
Também estou a ter esses problemas e tenho TVcabo.

Podem ver aqui a resposta da tvcabo:

O Discovery Channel está constantemente com perturbações na emissão.

A imagem começa por ficar aos quadrados e o som "engasga-se" até que o ecrã fica totalmente preto e com uma mensagem em inglês que diz qualquer coisa como "disk 'lbe' not authorized".

Este problema verifica-se no serviço analógico há vários meses. Têm previsão de quando estará resolvido?

Cumpts,

Lamentavelmente, há demasiado tempo que insistimos junto do Discovery Channel de forma a conseguirmos resolver este problema.
Infelismente, ainda não conseguimos receber uma resposta positiva junto do operador.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, mesmo não sendo responsáveis pelo facto.

http://foruns.netcabo.pt/index.php?showtopic=8993

Kill Me
17-09-2007, 15:43
;2017956']Ontem estava a ver o Discovery e estava a acontecer precisamente isso só me apetecia ligar para a Cabovisão e dizer umas boas ********** àqueles incompetentes.

aqui à uns tempos, no canal financeiro Bloomberg eles andavam lá a testar outros canais, tipo via-se mesmo uma lista enorme de canais e eles a escolherem(tipo como se fossemos nos a escolher um canal na box), mesmo canais que a cabovisao nao emite e deixaram alguns deles no ar por poucos minutos... cheguei a ligar com eles e disseram-me que estavam a tentar restabelecer o canal que tinha tido alguns problemas... depois la meteram novamente o canal a funcionar

karva
17-09-2007, 18:54
Hmm, não é com todos os SP's, eu tenho Meo, e não tenho tido nada desses problemas no Discovery...

PTM.BOY
17-09-2007, 19:46
agora ate a porcaria da revista temos de pagar!!!!!!!!ate parece que nao nos ROUBAM ja o suficiente.!!!!!

brock
17-09-2007, 20:40
agora ate a porcaria da revista temos de pagar!!!!!!!!ate parece que nao nos ROUBAM ja o suficiente.!!!!!

Como é que é? explica lá isso melhor? Aquela revista que chega quando lhes dá na real gana e que as vezes vem com atrasos "optimos" temos que pagar? Se assim for espera lá ... que já vai..
Mais algum feedback sobre este assunto?
cump's.

rpsgc
17-09-2007, 20:47
Como é que é? explica lá isso melhor? Aquela revista que chega quando lhes dá na real gana e que as vezes vem com atrasos "optimos" temos que pagar? Se assim for espera lá ... que já vai..
Mais algum feedback sobre este assunto?
cump's.

Acho que isso é para clientes novos, não?

brock
17-09-2007, 20:52
Não sei não sei, contudo acho má politica da parte deles... logo que saibam algo mais digam.
cump's.

Pedrocas
17-09-2007, 21:07
Espero bem que isso da revista seja só para novos clientes, porque se tiver que a pagar, digo-lhes para enfiarem a revista no sitio que não apanha sol. Aquilo nem 20 cêntimos vale.

Mega
17-09-2007, 21:25
Na revista está lá bem claro - "Grátis para clientes"

rpsgc
17-09-2007, 22:09
Na revista está lá bem claro - "Grátis para clientes"

No site está mais claro: "grátis até ao final de 2007" / Cliente Cabovisão 0,49 €/mês

Spike`
17-09-2007, 22:37
na factura deste mes vem la 1 folha toda bonitinha a dizer que é a nova revista da cabovisao, novos conteudos/melhorados (a cabovisao magazine) que e gratis ate ao final do ano e que se quisermos te-la mais -> 0,49€

a razao deles para nova revista e consoante custo po clt (se o clt o quiser a partir de janeiro)

-> Programaçao completa
-> Novo design
-> Melhor consulta
-> Nova estrutura da grelha de conteudos

enfim, ate parece que nao temos tado a pagar na mesalidade a dita "factura gratis"

continuem assim e nao tragam nada de novo e vao ver para onde as pessoas vao

Mirage_3D
18-09-2007, 00:58
Bem o discovery esta em alta , esteve o dia inteiro com a imagem a preto e parecia que estava um gajo a fazer scratch , agora esta a coisa de 1 hora com a imagem bloqueada de 2 gajos de chapeu e um gajo a fazer scratch com o som .

W@nted
18-09-2007, 03:00
A cabovisão vai de mal a pior estou a pensar seriamente em mudar de Isp.
Essa agora de ter que pagar para ter a revista dass a minha mal chega vai logo direitinha para o caixote do lixo aquilo não tem nada que se aproveite é só palha>(>(

brock
18-09-2007, 09:32
Uma revista que não considero nada de especial muitas vezes chega com diversos atrasos e ter ainda que pagar por ela o que quer que seja?
Óptimo até porque a minha fidelização acaba no próximo mês calha mesmo bem... :)
pena não ter a vodafone/clix neste momento disponível na minha zona..
cump's.

[knap]
18-09-2007, 10:04
Ninguém vos vai obrigar a pagar a revista, não querem não compram.

brock
18-09-2007, 10:07
;2020189']Ninguém vos vai obrigar a pagar a revista, não querem não compram.

Não se trata de obrigar a pagar ou não trata-se de má politica da parte deles dão um determinado direito e mudam conforme querem? Vamos ver se o mesmo não acontece com as HH..
cump's.

VuDu
18-09-2007, 11:17
Quais direitos, qual quê? Quem oferece os serviços é que decide o que quer oferecer, quem estiver mal, que se mude.
Vocês fazem ideia dos custos da revista, vocês fazem ideia dos resultados das sondagens sobre a revista?
Estão mal? Vão para a concorrência que nem revista tens, nem sequer a pagar! Bem bom!

O problema da discovery também acontece na TVCabo, ou seja, provavelmente o problema deve de ser alheio a essas empresas.

O pessoal aqui nos forums são os maiores, "a concorrência é que é boa", como diria o outro... é só tesão na garganta.

fernandes
18-09-2007, 14:34
dar um direito? desde quando é que uma oferta é um direito? quando muito é um privilegio e eles podem muito bem entender que o que ofereceram durante muitos anos e com os custos todos suportados por eles simplesmente começou a ser dispendioso demais com tantos novos clientes.

até parece que é o factor revista que vos vai fazer mudar de operador ou vai influenciar na escolha de algum. ffs

GrimReaper
18-09-2007, 15:04
;2020189']Ninguém vos vai obrigar a pagar a revista, não querem não compram.

Nem mais, eu não quero não compro aquilo para mim não vale o preço de 0.49€, para mim é uma revista que não te interesse nenhum.

lfernandes
18-09-2007, 17:57
alguém sabe de mudanças na velocidade de upload? é que tenho cabovisao 2M/128Kbits e neste momento estou a fazer uploads no emule a 30KBytes/s!!!! ou seja teoricamente a 256Kbites/s não é?

lfernandes
18-09-2007, 19:35
:'(:'(voltou ao normal:'(:'( é pena, foi bom enquanto durou....>(

Pedrocas
18-09-2007, 19:54
Eu ontem estava a fazer download de um torrent a 300kb/s e hoje só conseguia no máximo 15kb/s, com o mesmo numero de seeds, será normal?

Kill Me
20-09-2007, 12:46
Cabovisão tem nova imagem

http://multimedia.iol.pt/oratvi/multimedia/imagem/id/7669227/225x170
A Cabovisão vai apresentar uma nova imagem e um novo conceito de comunicação.

«Cabovisão Possibilidades Infinitas» é a nova assinatura da marca, que pretende ajustar a sua identidade corporativa às novas exigências do mercado e solidificar a sua posição como operador de cabo do mercado nacional.

Com base numa pesquisa realizada junto do consumidor, a nova estratégia da Cabovisão valoriza a importância da Informação e do Entertainment na vida dos consumidores, que podem aceder a estes bens através do Triple Play (Net, TV e Telefone).

«Queremos que o nosso serviço traga mais poder às pessoas e que esta campanha torne a cabovisão numa marca ainda mais forte» refere Jules Grenier, vice-presidente da Cabovisão.

Desta forma, as Possibilidades Infinitas, fornecidas pela Cabovisão, são representadas pelo símbolo do infinito, composto por vários ícones representativos das diferentes realidades e necessidades do dia a dia de cada cliente.

Para comunicar esta nova fase da empresa, a Cabovisão vai lançar uma campanha de media a nível nacional.

De 22 de Setembro até ao final do ano, a campanha da Cabovisão, desenvolvida pela Ogilvy irá estar presente em imprensa, outdoors , rádio e diversos canais de televisão com três filmes de 20, 30 e 45 segundos.

Paralelamente, a Cabovisão renovou totalmente os seus três canais de comunicação com o Cliente. Desenvolveu um novo site, www.cabovisao.pt, renovou a revista Cabovisão Magazine em termos gráficos e de conteúdos (NOTA PESSOAL: esqueceram-se foi de referir que agora a revista passa a ter um custo de 0.49€/mes para os clientes) e criou maior diversidade nos conteúdos do seu canal televisivo, O Canal V.

A acompanhar todas estas novidades, a Cabovisão actualmente presente em mais de 65 municípios do país, vai ainda continuar a expandir a sua área de cobertura e lançar o serviço de TV Digital.
Agência Financeira

Parace que pela 1ª vez vão ter campanhas publicitárias a nivel nacional e na TV, vamos a ver no que dá...

lfernandes
20-09-2007, 13:04
pois mas novidades novidades ainda não se viram nenhumas. já agora o speedtest da cabovisão (que nunca foi muito de fiar) anda a dar-me velocidades superiores às reais a vocês acontece-vos o mesmo? eu tenho 2M e dá-me sempre perto dos 4MB de download. será que andam a preparar alguma? na Mula de vez em quanto também estou a fazer uploads a 30KB/s quando a minha velocidade de up não atinge mais do que 15KB/s será que estão a preparar um aumento de velocidades outra vez?

brock
20-09-2007, 15:21
Não sei mas um aumento no tráfego isso sim era bem vindo heh ou então definirem as HH para sempre.. :)
Em relação aos anúncios publicitários ao nível nacional na TV acho bem os outros Isp's também o fazem.
cump's.

W@nted
20-09-2007, 15:28
Para mim era um aumento no tráfego,melhores canais e melhores preços

VuDu
20-09-2007, 16:58
O site está na mesma já há bastante tempo, o canal V não tá assim tão diferente quanto isso e anuncios na TV já custumava ver (com muito pouca regularidade).
Ou vai haver grande mudança subita a curto prazo ou então estão a noticiar coisas que já foram acontecendo progressivamente há algum tempo.

PIII
20-09-2007, 17:36
As 3 amigas cabovisao :D

Pedrocas
20-09-2007, 19:10
O que me faz confusão é ver anuncios à TVCabo e a produtos da TVCabo em canais por cabo na Cabovisão.

ciberg
20-09-2007, 20:35
O que me faz confusão é ver anuncios à TVCabo e a produtos da TVCabo em canais por cabo na Cabovisão.

Não faz confusão nenhuma, se o canal passa esse anúncio o que é que a Cabovisão pode fazer? ter um tipo a ver o canal e que cortasse o sinal sempre que desse um anúncio da concorrência?:lol:

Quando é que entendem que os canais não são dos operadores? eles só os retransmitem.

VuDu
20-09-2007, 20:38
Realmente... Era bonito termos censura de anuncios na TV, não?!!! :lol:

Kermit the frog
20-09-2007, 21:30
Pede à cv para meter um filtro man... ^^

Mas alguém quer parar de ver as 3 amigas de 2 em 2 minutos? Eu não :S

Unleashed
20-09-2007, 23:17
Pede à cv para meter um filtro man... ^^

Mas alguém quer parar de ver as 3 amigas de 2 em 2 minutos? Eu não :S

Vi uma hj o dia todo, entrou pra minha faculdade ahah

ciberg
20-09-2007, 23:51
Vi agora na factura que me cobraram uma deslocação técnica (julgo que foi uma em que me vieram trocar o modem porque já não suportava a nova velocidade contratada - 8MB)

Acham que devo aceitar dado que o modem anterior já não estava em garantia?

Já algum de vocês contestou uma deslocação? como o fizeram?

fernandes
21-09-2007, 00:15
Vi agora na factura que me cobraram uma deslocação técnica (julgo que foi uma em que me vieram trocar o modem porque já não suportava a nova velocidade contratada - 8MB)

Acham que devo aceitar dado que o modem anterior já não estava em garantia?

Já algum de vocês contestou uma deslocação? como o fizeram?

tinhas ido tu a uma loja buscar o modem e não pagavas nada.
se solicitaste a deslocação temo que não haja nada a fazer, já foi discutido esse assunto algumas centenas de posts atrás.

ciberg
21-09-2007, 00:22
Pois, mas não sabia disso, aliás quando pedi aumento de velocidade eles é que disseram que tinham que vir cá.

Mas pronto, vou chateá-los um bocado, mas não vou fazer finca pé.

Pedrocas
21-09-2007, 01:01
O que podiam fazer era passar a publicidade à TVCabo apenas nos quatro canais nacionais. Acho injusto passarem tal publicidade nos canais por cabo quando os mesmos são partilhados com concorrentes. Não é nada agradável ter Cabovisão e ver um anuncio ao canal Lusomundo qualquer coisa e depois no final dizerem para ligar para o 808 não sei das quantas da TVCabo.

ciberg
21-09-2007, 01:45
A TVCabo paga a publicidade por isso põe onde quer e os canais precisam de dinheiro para funcionar e desde que paguem põem os anúncios.
A Cabovisão que ponha mais anúncios.

VuDu
21-09-2007, 22:02
Realmente, Pedrocas_pt (http://www.techzonept.com/member.php?u=30924), isso que tu dizes chama-se censura!
Já viste o que era a TVCabo que estava/está ligada ao grupo PT deixar de fazer publicidade à Optimus, Clix, Novis, Vodafone...
A Cabovisão não tem controlo sobre o que os canais transmitem e ainda bem que é assim, senão voltavamos ao tempo da PIDE.

Pedrocas
21-09-2007, 22:24
O que se passa é que a TVCabo passa publicidade nos canais por cabo, canais esses que depois cede a outras operadoras, como por exemplo, a Cabovisão. Acham isso correcto? Eu não. Se querem fazer publicidade, façam-na nos canais neutros, imparciais.

nipnip
21-09-2007, 22:38
O que se passa é que a TVCabo passa publicidade nos canais por cabo, canais esses que depois cede a outras operadoras, como por exemplo, a Cabovisão. Acham isso correcto? Eu não. Se querem fazer publicidade, façam-na nos canais neutros, imparciais.

não... eles pagam a um canal para meter publicidade num determinado canal... depois esse canal vende o sinal a vários operadores e claro que inclui a publicidade... se a cabovisão decidir pagar a fox para ter publicidade na fox essa publicidade também vai aparece na tvcabo como é óbvio

ciberg
21-09-2007, 22:46

O que é preciso fazer para tu compreenderes que a TVCabo não é dona de nenhum canal? a TVCabo tem contratos de distribuição dos canais tal como as outras operadoras.

A TVCabo não cede canais a nenhuma operadora!

Já agora que canais é que tu julgas que são da TVCabo???

VuDu
22-09-2007, 02:10
A TVCabo não cede nada a ninguém, a TVCabo põe publicidade nos canais em que paga, tal como qualquer outra empresa pode fazer e tal como eu já vi a Cabovisão fazer. Sim... para quem não reparou a Cabovisão já passou uns reclames na televisão, pelo menos num dos 4 canais "publicos" e adivinha, a será que a TVCabo, ao emitir esses canais, cortava o sinal quando passavam esses reclames? Don't think so...

razor_pt
22-09-2007, 12:57
Desde há uns dias para cá tenho tido falta de net em horas fundamentais (noite). Alguém sabe o que se passa? zona de Almada

brock
22-09-2007, 13:01
Desde há uns dias para cá tenho tido falta de net em horas fundamentais (noite). Alguém sabe o que se passa? zona de Almada

Já estou a utilizar CV de novo ao nivel de quebras está tudo igual (sem nada a apontar) margem sul também.

phantasma
22-09-2007, 13:16

No Laranjeiro está tudo sereno :x2:.

Unleashed
22-09-2007, 13:20

Confirmo. Algumas perdas de registo do Modem e a ligação mais fragilizada, por exemplo, no MSN que se desconecta quando se abre outras aplicações que utilizem a net. Coisa que até ao inicio deste mês não acontecia (regresso das férias, presumo eu).

Mirage_3D
22-09-2007, 13:34
Confirmo. Algumas perdas de registo do Modem e a ligação mais fragilizada, por exemplo, no MSN que se desconecta quando se abre outras aplicações que utilizem a net. Coisa que até ao inicio deste mês não acontecia (regresso das férias, presumo eu).

Aqui por vale de milhaços , perto de corroios a unica coisa que noto é entre as 18 e as 24h , mas nada de quedas , mas dentro deste periodo apenas consigo sacar a cerca de metade da minha ligaçao , 2MB , mas antes das 18 e depois das 24h estou sempre no maximo dos 2MB .

Pedrocas
22-09-2007, 16:25

Ontem, em Setúbal, todos os serviços da Cabovisão foram-se a partir das 17h. Sei que às 20h já os tinha de volta, mas não sei se voltaram mais cedo nem o que aconteceu. Deve ter tido que ver com a chuva que caiu. :-D

vitorchapas
23-09-2007, 01:28
Ontem, em Setúbal, todos os serviços da Cabovisão foram-se a partir das 17h. Sei que às 20h já os tinha de volta, mas não sei se voltaram mais cedo nem o que aconteceu. Deve ter tido que ver com a chuva que caiu. :-D
Lá por não teres serviços em casa, não significa que toda a cidade ficou sem serviços;)

Pedrocas
23-09-2007, 10:50
Lá por não teres serviços em casa, não significa que toda a cidade ficou sem serviços;)

Eu estava a referir-me aos serviços que tenho em minha casa, não sei se o mesmo aconteceu com mais alguém. :-D

W@nted
23-09-2007, 12:25
Para estes lados tudo ok (Moita)

[knap]
23-09-2007, 12:45
Acabei de ver um dos novos anúncios da Cabovisão na TV, está aceitável nada de especial.

Edit: Vi agora a versão com mais duração e não está nada mal. :)

PIII
23-09-2007, 15:52
em que canal?

Kill Me
23-09-2007, 16:26
onde??

eu acabei de ver foi publicidade ao "novo" continente e shopping daki de S. Joao da Madeira

brock
23-09-2007, 21:31
Acabou de dar a nova publicidade da cabovisão na TVI no intervalo do fcp-passos de Ferreira, está engraçada a publicidade.
cump's.

Mirage_3D
23-09-2007, 21:34
Se a cabovisao em vez de investir alguns milhoes em anuncios investi-se em melhorias da rede e em melhores pacotes ganharia o triplo de clientes que vai ganhar com anuncios na TV .

rpsgc
23-09-2007, 22:55
Se a cabovisao em vez de investir alguns milhoes em anuncios investi-se em melhorias da rede e em melhores pacotes ganharia o triplo de clientes que vai ganhar com anuncios na TV .

Ganhar clientes sem publicidade? Conta-nos o segredo, aposto que todas as empresas gostariam de ganhar o triplo dos clientes sem gastar um tusto na publicidade.

W@nted
23-09-2007, 23:52
Concordo em que eles gastem dinheiro em publicidade para angriarem novos clientes mas tambem deviam melhorar os seus serviços.

Mirage_3D
24-09-2007, 00:19
Ganhar clientes sem publicidade? Conta-nos o segredo, aposto que todas as empresas gostariam de ganhar o triplo dos clientes sem gastar um tusto na publicidade.

É simples , forneçer melhores serviços que a concorrencia , trafegos ilimitados , boas velocidades de upload , velocidades de xxxx e nao velocidades ATE xxxx , canais de TV bons , etc etc e a preços mais baixos que a concorrencia .

rpsgc
24-09-2007, 00:22
É simples , forneçer melhores serviços que a concorrencia , trafegos ilimitados , boas velocidades de upload , velocidades de xxxx e nao velocidades ATE xxxx , canais de TV bons , etc etc e a preços mais baixos que a concorrencia .

E sem publicidade as pessoas sabem disso como....?

Basta olhar para a Sapo. Tem um serviço de qualidade? Com preços baixos? Não. Tem clientes? Ao pontapé. Porquê? Porque apostou em força na publicidade (não só por isso mas principalmente).

nipnip
24-09-2007, 00:23

Basta olhar para a Sapo. Tem um serviço de qualidade? Com preços baixos? Não. Tem clientes? Ao pontapé. Porquê? Porque apostou em força na publicidade (não só por isso mas principalmente).

deixa-me discordar...
a publicidade é importante completamente de acordo... mas para mim não é a causa de o sapo ter clientes aos pontapés... para mim a causa é a situação ainda monopolista em portugal

Mirage_3D
24-09-2007, 01:14

É claro que é sempre necessario fazer publicidade , mas nao é preçiso gastar milhoes em anuncios na TV , basta uns balcoes nos centro comerciais e panfletos com os preços dos serviços nas caixas dos hipermercados , este tipo de publicidade é muito mais eficaz do que publicidade na TV que apenas faz publicidade ao nome da empresa , o nome da empresa ja é conheçido em portugal , qualquer pessoa que pense em comprar/contratar estes tipos de serviços verifica os preços dos mesmos nao toma uma decisao por um anuncio de TV onde nem sequer ver os preços dos serviçoes e as condiçoes .

A Sapo tem clientes a pontapé porque é o unico ISP que chega a qualquer ponto de portugal (linhas da PT) , nas zonas onde existe cabo ou adsl clix ou tele2 poucos ou nenhuns sao os clientes sapo , estes clientes estao onde nao têm mais opçoes de serviços .

Pedrocas
24-09-2007, 08:58
A partir do momento em que a Cabovisão não chega a todos os cantos de Portugal (por exemplo, Lisboa!), não faz sentido andar com publicidades na tv.

papcm
24-09-2007, 11:32
Olá,

Alguém ontem notou durante a tarde o canal SIC,e só a SIC, a falhar várias vezes (sem sinal)?

Zona: Fernão Ferro - Margem Sul

Saudações.

Mega
24-09-2007, 15:13
Acho que a pub na tv é totalmente desnecessária, visto que não chegam a todas as zonas do país. A pub nos correios das pessoas, nos supers torna-se mais barata e mais eficaz. E por outro lado a palavra dos clientes em fóruns como este tambem é uma boa forma de pub, positiva ou negativa.

karva
24-09-2007, 16:08
E por outro lado a palavra dos clientes em fóruns como este tambem é uma boa forma de pub, positiva ou negativa.

Exacto... Esta palavra é bastante eficaz.

lfernandes
24-09-2007, 16:13
existe mais alguém com problemas a aceder ao ftp da cabovisão? é que eu não consigo ligar-me ao meu ftp e nem sequer a minha página pessoal (http://clientes.netvisao.pt/(o meu login) está a funcionar, diz que a página não existe no servidor.

ciberg
24-09-2007, 17:22
Olá,

Alguém ontem notou durante a tarde o canal SIC,e só a SIC, a falhar várias vezes (sem sinal)?

Zona: Fernão Ferro - Margem Sul

Saudações.

Sou de Fernão Ferro e estive a ver a SIC sem problemas.

Kill Me
24-09-2007, 21:18
ja viram o novo site da cabovisão????

está muito fixe até.

Video Publicitário:

http://www.cabovisao.pt/site2007/swf/trailer.swf

Mirage_3D
24-09-2007, 21:30
O site esta porreiro , gostei da parte da programaçao ia sempre ao site da concorrencia para ver a programaçao .

papcm
24-09-2007, 21:52
Sou de Fernão Ferro e estive a ver a SIC sem problemas.

Muito estranho... Não poderia ser problema da minha instalação ou da rua, pois os restantes canais estavam a dar bem. Só se Fernão Ferro for "abastecida" por cabeças de rede diferentes.

A minha zona em Fernão Ferro é junto ao Parque das Lagoas.

Hoje ao final da tarde aconteceu a mesma coisa com a RTP2.

Saudações.

night_sign
24-09-2007, 22:21
Gostei do site.
Mas quem entre ali, ve que a cabovisão ñ tem metade dos serviços prestados pelos outros. E ali o tráfego ñ avisa que é download e upload.

fernandes
24-09-2007, 22:47
que serviços?

youbi
24-09-2007, 23:03
Também já tive a ver o site novo, tá fixe.

Mas acho que se me deixassem escolher preferia o antigo, é que neste o preço já aumentou 8| no pacote duplo (net 2 megas + tv light) o preço passou de 39,7€ para 41,29€, é só mais 1,59€... >(

Não me importava de continuar com o site ranhoso e sem a pub na TV e ficar com esses 320 escudos no bolso. Mas olha, já se sabe que alguém tem que pagar pela publicidade... >(:005::blubomte:

Pedrocas
24-09-2007, 23:15

Mas acho que se me deixassem escolher preferia o antigo, é que neste o preço já aumentou 8| no pacote duplo (net 2 megas + tv light) o preço passou de 39,7€ para 41,29€, é só mais 1,59€... >(

Não me importava de continuar com o site ranhoso e sem a pub na TV e ficar com esses 320 escudos no bolso. Mas olha, já se sabe que alguém tem que pagar pela publicidade... >(:005::blubomte:

Os aumentos são só para novos clientes.

Já recebi a factura deste mês, trazia uma cartinha a perguntar se queria pagar pela revista da cabovisão, se sim tinha que enviar a carta para eles... foi logo parar ao lixo. >(

MEO-PT
25-09-2007, 01:04

boa noite
Também estive a ver o site e realmente são serviços muito mais baratos :lol::lol: que outros operadores.
Só como exemplo e sei que não tenho o serviço mais barato quem está em zonas de acesso directo de outros operadores ainda é mais barato que eu.
Tenho telefone PT e ADSLSAPO 8 Mb (agora 12Mb) tráfego só é contabilizado o de Download.
Paguei este mes 45 euros e 43 centimos se não estou em erro ,incluindo chamadas.
Vejo o tarifário da cabovisão só internet a 8Mb 45 euros e sem contar que o tráfego é contabilizado upload mais download.
Já sei alguém vai dizer que um pacote de serviços é mais barato ,depende da perspectiva ,eu se ganho 40 não posso gastar 50 e no exemplo 8Mb são 54,29 já se esta a ver que é mais barato.:004:

Estão no bom caminho sim senhor:lol:

youbi
25-09-2007, 12:35
Os aumentos são só para novos clientes.

Já recebi a factura deste mês, trazia uma cartinha a perguntar se queria pagar pela revista da cabovisão, se sim tinha que enviar a carta para eles... foi logo parar ao lixo. >(

São só para novos clientes?! Não sabia, é que no site não diz lá nada, mas eu não me admiro que daqui a uns tempos passe a ser para todos, de forma a uniformizar os preços... >(

Em relação a isso da revista também teve o mesmo destino, é que se ela fosse uma grande m*rda... :lol: Fiquem lá com ela que eu não me importo... :lol:

vitorchapas
27-09-2007, 00:22
boa noite
Também estive a ver o site e realmente são serviços muito mais baratos :lol::lol: que outros operadores.
Só como exemplo e sei que não tenho o serviço mais barato quem está em zonas de acesso directo de outros operadores ainda é mais barato que eu.
Tenho telefone PT e ADSLSAPO 8 Mb (agora 12Mb) tráfego só é contabilizado o de Download.
Paguei este mes 45 euros e 43 centimos se não estou em erro ,incluindo chamadas.
Vejo o tarifário da cabovisão só internet a 8Mb 45 euros e sem contar que o tráfego é contabilizado upload mais download.
Já sei alguém vai dizer que um pacote de serviços é mais barato ,depende da perspectiva ,eu se ganho 40 não posso gastar 50 e no exemplo 8Mb são 54,29 já se esta a ver que é mais barato.:004:

Estão no bom caminho sim senhor:lol:
Até podes ter alguma razão, mas não estás a ter em conta que o cliente residencial também quer tv.
Se adicionares ao teu tarfário qualquer pacote de tv, de qualquer operador, concerteza que o total vai ser mais alto.

MEO-PT
28-09-2007, 00:49
Até podes ter alguma razão, mas não estás a ter em conta que o cliente residencial também quer tv.
Se adicionares ao teu tarfário qualquer pacote de tv, de qualquer operador, concerteza que o total vai ser mais alto.

vitorchapas tens razão ,é verdade que fica mais caro disso não tenho duvida.
Comprar um pacote de serviços é sempre mais barato que comprar serviços individualmente , mas enquanto num pacote tenho que pagar aquele valor sempre,subscrever serviço a serviço posso a qualquer momento por dificuldades de emprego por exemplo prescindir de um ou 2 serviços sem estar preso.
Normalmente num pacote a instalação é grátis mas fica fidelizado durante um certo tempo ou fidelizado aos 3 serviços e no caso 8Mb cabovisão custa 64,28 euros ,já se consegue subscrever os 3 serviços individualmente mais barato em operadores diferentes.
Digo-te porque prefiro serviços individuais ( estou a pensar em aderir ao MEO mas ainda vou ponderar), só tive uma experiência com pacote de serviços foi da Cabovisão .
Digo-te hoje nem que custa-se metade do que custa eu instalava um pacote de serviços, vou me alongar um pouco par dizer a minha experiência.
Faz alguns anos tinha tv,telefone e internet da Cabovisão e atenção não era um pacote como hoje existe eu tinha era os 3 serviços mas mesmo assim a coisa não foi fácil.
Durante o 1º mes a net 128kbs até não estava mal mas depressa passou a estar pior que ligação dialup sim demorava 15 minutos a carregar uma pagina fazia download a 1kBs mas não era só eu pois toda gente se queixava do mesmo.
Claro que ainda tive paciência para os aturar durante algum tempo porque uma ligação dial era por tempo e na cabovisão era limite tráfego e certas horas a velocidade até era igual ao dialup.
Dirigi-me a loja cabovisão para desligar tudo a menina informou que net era só ir buscar o modem já que era alugado e que podia ser dai a 3 dias mas tv só no final do mes é que desligavam tudo bem o problema foi quando recebi a factura.Estive um mês só com tv pois foram buscar o modem não acedi a net mas cobram o Mês inteiro e o aluguer do modem ,reclamei mas a resposta da loja foi que se não acedi á net foi porque não quis que o unico acerto que faziam era no aluguer do modem pois só o tive 3 dias.
Por isso se cabovisão vier aqui a casa a dizer que são só 30 euros pelo pacote tv,telefone e net 8Mb prefiro pagar 50 e ter serviços de operadores distintos.
O barato por vezes sai caro mas é claro tudo se vende.

MAXLD
29-09-2007, 13:30
ja viram o novo site da cabovisão????

está muito fixe até.

Video Publicitário:

http://www.cabovisao.pt/site2007/swf/trailer.swf

Tem lógica... nova imagem para cativar novos clientes. Os velhos que se aguentem com a "tosquice " da habitual "zona cliente". lol :007:

Em relação à tal "novidade" da programação diária, acho que já deviamos ter isso há mais tempo, mas como a revista era de borla, acabava por compensar. Agora que nos querem xular com a revista, era mais que óbvio que tinham de meter gratuitamente a programação acessivel doutra forma...

Sinceramente acho que estou a ficar saturado...
No outro dia telefonaram-me da PT a publicitar o "Meo" (3 serviços tb), e pela primeira vez não os mandei às urtigas...
- têm praticamente os mesmos canais TV (e de forma mais flexivel)
- Internet 8Mbit sem limites mensais (embora deva haver um certo limite aceitavel... digo eu)
- Telefone deve ser tb barato... com chamadas gratis pra rede PT
- paga-se 55€ mensais por tudo isso
e ainda: n tenho de pagar nada pela reactivação da linha PT.
Resta saber alguns feedbacks do serviço pra ver se os pings são alguma coisa de jeito e pormenores do género...

Actualmente na Cabovisão tenho os antigos 4Mbit (20GB mensais - donw+up) e pago 56.44€... + as chamadas que geralmente eleva lá pra 65-70€ por mês...
O maior entrave é o contracto de permanência que tenho ainda em vigor, devido à substituição do modem em Janeiro... ou pagava 50€ ou fidelizava-me mais uns meses. Se desistisse agora, la teria de pagar o modem...

rpsgc
29-09-2007, 15:05
Tem lógica... nova imagem para cativar novos clientes. Os velhos que se aguentem com a "tosquice " da habitual "zona cliente". lol :007:

Em relação à tal "novidade" da programação diária, acho que já deviamos ter isso há mais tempo, mas como a revista era de borla, acabava por compensar. Agora que nos querem xular com a revista, era mais que óbvio que tinham de meter gratuitamente a programação acessivel doutra forma...

Sinceramente acho que estou a ficar saturado...
No outro dia telefonaram-me da PT a publicitar o "Meo" (3 serviços tb), e pela primeira vez não os mandei às urtigas...
- têm praticamente os mesmos canais TV (e de forma mais flexivel)
- Internet 8Mbit sem limites mensais (embora deva haver um certo limite aceitavel... digo eu)
- Telefone deve ser tb barato... com chamadas gratis pra rede PT
- paga-se 55€ mensais por tudo isso
e ainda: n tenho de pagar nada pela reactivação da linha PT.
Resta saber alguns feedbacks do serviço pra ver se os pings são alguma coisa de jeito e pormenores do género...

Actualmente na Cabovisão tenho os antigos 4Mbit (20GB mensais - donw+up) e pago 56.44€... + as chamadas que geralmente eleva lá pra 65-70€ por mês...
O maior entrave é o contracto de permanência que tenho ainda em vigor, devido à substituição do modem em Janeiro... ou pagava 50€ ou fidelizava-me mais uns meses. Se desistisse agora, la teria de pagar o modem...

O problema é que na MEO não só tens que ter uma box por cada TV, como a ver TV perdes logo largura de banda como na Clix.

A largura de banda para acesso à Internet pode ir até aos 8MB. A largura de banda é gerida de forma dinâmica: quando as MEOBoxes estiverem desligadas a largura de banda pode chegar aos 8Mb. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MEOBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

É que não são 8Mb, pode chegar aos 8Mb. É muito pouco, pelo menos para mim.

MAXLD
29-09-2007, 16:12
O problema é que na MEO não só tens que ter uma box por cada TV, como a ver TV perdes logo largura de banda como na Clix.

É que não são 8Mb, pode chegar aos 8Mb. É muito pouco, pelo menos para mim.

Pois, são pormenores a ter em conta... E pelo que estou a ver a MEO é mais um Sapo ADSL disfarçado... impingem o produto de forma massiva e depois a parte técnica que se lixe, n fazem a "ligação" entre a parte técnica e comercial. Lamento, mas disso já tive de sobra quando meti Sapo ADSL na casa dum familiar... >( Já devia prever... grupo PT...

Mais vale ter a corda apertada com a Cabovisão do que mau serviço pela PT. Vou é mandá-los à fava, n vou arriscar minimamente.

[knap]
29-09-2007, 16:20
Pois, são pormenores a ter em conta... E pelo que estou a ver a MEO é mais um Sapo ADSL disfarçado... impingem o produto de forma massiva e depois a parte técnica que se lixe, n fazem a "ligação" entre a parte técnica e comercial. Lamento, mas disso já tive de sobra quando meti Sapo ADSL na casa dum familiar... >( Já devia prever... grupo PT...

Mais vale ter a corda apertada com a Cabovisão do que mau serviço pela PT. Vou é mandá-los à fava, n vou arriscar minimamente.

Se tiveres uma boa linha com a central, ou seja, se te conseguires sincronizar a 16Mbits ou mais não deves ter problemas com velocidades, ficas com 8Mbits para internet e 8Mbits para televisão.

Mas o serviço tem algumas limitações, dá uma olhadela no tópico aqui ao lado.

Rudzer
30-09-2007, 20:04
Eu devido à migração (de instalação) e tenho agora o Serviço de TV+Net, e disseram que so depois de 6 meses é que podia alterar isto (livrar-me da TV), mas dado que não tenho tempo para TV é dinheiro (+) para o lixo...

A ver se me deixam mudar isto, e mesmo depois de mudar pagar 35€ para uma ligação de 2MBs (10GB de trafego) é uma miséria mas pronto...

vitorchapas
01-10-2007, 14:42
A grelha da stb da cabovisão passou de 63 para 74 canais (os 19 novos canais ainda não estam a emitir).
Não me lembro quais são, mas depois digo (o mcm pop é 1).

Pedrocas
01-10-2007, 15:04
Alguém teve problemas com a net da Cabovisão ontem à noite na zona de Setúbal. Eu fiquei sem net a partir das 19 horas, liguei para o apoio técnico, eles lá estiveram a fazer testes e realmente havia um problema qualquer na comunicação com o modem. Foi então agendada uma visita dos técnicos para esta tarde.

O que é certo é que à pouco liguei a net e está tudo a funcionar bem, sem problemas. Já informei os serviços disso mesmo, cancelei a vinda do técnico, mas gostava de saber se o problema foi geral, porque lá na Cabovisão não me souberam dizer.

Já é a segunda vez que isto acontece, fico sem net, marco uma visita dos técnicos e no próprio dia, antes da chegada dos técnicos, a net volta sem problemas.

lfernandes
01-10-2007, 15:06
A grelha da stb da cabovisão passou de 63 para 74 canais (os 19 novos canais ainda não estam a emitir).

a fonte??

brock
01-10-2007, 15:06
Já me aconteceu uma vez mas coisa pontual também sou da Margem Sul e ontem estava tudo bem por volta dessa hora.
cump's.

PIII
01-10-2007, 15:15
a fonte??

ele é a fonte :007:

night_sign
01-10-2007, 21:03

E quando sai cá para fora?

vitorchapas
01-10-2007, 21:11
a fonte??

ele é a fonte :007:
:lol:

E quando sai cá para fora?
Já estão na grelha da stb, mas não sei quando/se começam a emitir.
Amanhã, se não me esquecer, já coloco os 11 novos canais.

night_sign
01-10-2007, 21:22
Mas as stb ainda ñ estão disponiveis para tdos se ñ estou em erro.
Eu pergunto para quando?! Será este ano ainda?

Mega
01-10-2007, 22:28
Será que o FX e o Fox Crime constam da lista?

rpsgc
01-10-2007, 23:00

Dream on :-D

Mega
01-10-2007, 23:02
Dream on :-D

Dass em 11 talvez se safem 3 ou 4 ou não??:002:

night_sign
01-10-2007, 23:07
Dass em 11 talvez se safem 3 ou 4 ou não??:002:

Quando encontrares um produto k agrade a tdos diz-me:P

MAXLD
01-10-2007, 23:10
Bem que podiam meter o "BBC2", "Five", "EurosportNews"... :P

A ver as bodegas que praí vão saír... algum lixo franciu ou brazuca... :mad:

Mirage_3D
01-10-2007, 23:18

lol isso eram canais que certamente o vitor chapas nao se esquecia , era porreiro que fossem canais ingleses tipo five , four e bbc´s

scapula
01-10-2007, 23:18
Novos canais já na grelha das stb, mas ainda não estão activos:

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

e faltam 2 que não me lembro...

Então não são estes que há algumas páginas atrás referiste??

Eu espero bem que não... mas não prevejo nada de muito bom... a ver vamos...

Mega
02-10-2007, 00:03
Acho que a Sexta ou Quatro espanholas eram boa opção também...
Agora já podemos abrir um tópico igual ao do lado: Cabovisão novos canais... lol

GrimReaper
02-10-2007, 12:42
é melhor ficar o nome do topico "cabovisão novos canais da treta"

Tjqueiroz
02-10-2007, 16:46
já actualizaram as vossas Happy Hours.. E que ja sao 15:45 e ainda nao descontaram as happy hours..

Está a acontecer com mais alguem?

Mega
02-10-2007, 18:39
já actualizaram as vossas Happy Hours.. E que ja sao 15:45 e ainda nao descontaram as happy hours..

Está a acontecer com mais alguem?
A mim

Kill Me
02-10-2007, 19:38
Os principais concorrentes da TVCabo, a Cabovisão e a TvTel, já definiram estratégias para os próximos meses.A Cabovisão mudou de imagem e quer conquistar os cerca «de 40 a 50 por cento que ainda não possuem televisão por cabo, Internet ou telefone fixo», disse a operadora à «Agência Financeira». A mudança de imagem da operadora surge com o intuito de «tornar mais forte» a marca da empresa e «acelerar a rentabilidade da Cabovisão».

«Pretendemos ajustar a nossa identidade corporativa às novas exigências do mercado e solidificar a nossa posição como melhor operador de comunicações e entretenimento no fornecimento de soluções e conteúdos de tecnologia de mercado», sublinhou a Cabovisão.

Para cumprir os objectivos da «rentrée», e fazer face às mudanças da PT Multimédia a nível estrutural e de programação, a Cabovisão aposta na «expansão da rede cabo e da penetração da marca no mercado».

Para 2008, o propósito é o de aumentar em 70 mil o número de clientes totais de televisão por cabo, serviços digitais, Internet e telefone.

«Também queremos que o nosso serviço traga mais poder às pessoas. Essa é a ideia central da nossa nova campanha de publicidade», com a assinatura «Possibilidades Infinitas», disse à «Agência Financeira» a operadora.
Agencia Financeira

night_sign
02-10-2007, 19:53
Nada de novo.
Quero novidades, quero lá saber da penetração do mercado.

PIII
03-10-2007, 10:37
Nada de novo.
Quero novidades, quero lá saber da penetração do mercado.

se fossem penetrar numa coisa que eu ca sei faziam melhor figura:lol:

Tjqueiroz
03-10-2007, 11:25
Mais uma vez Fiquei sem Cabovisao (tv/net/telefone) e a minha zona ficou toda a "anhar" lol

Apartir das 9 (tv e telefone) e apartir das 9:45 (net).. Começo a ficar farto destas "quedas".. e que nem sequer apresentam os motivos de não haver Cabovisão..

Tou a ficar lixado com e serviço deles..

[knap]
03-10-2007, 12:36
Mais uma vez Fiquei sem Cabovisao (tv/net/telefone) e a minha zona ficou toda a "anhar" lol

Apartir das 9 (tv e telefone) e apartir das 9:45 (net).. Começo a ficar farto destas "quedas".. e que nem sequer apresentam os motivos de não haver Cabovisão..

Tou a ficar lixado com e serviço deles..

Também fiquei sem serviços por volta dessa hora, primeiro foi a televisão (que voltou mais tarde mas acabou por se ir também) depois o telefone e depois a internet.

Liguei para o 16801 onde estava uma mensagem gravada a dizer que por motivos alheios à Cabovisão não havia nenhum dos três serviços na zona norte por isso isto deve ter sido algo em grande. Alguém sabe o que aconteceu? vitorchapas?

jay_x
03-10-2007, 13:19
eu fiquei sem cabovisao (tv, net telefone) +/- das 4 a meia noite...

enfim, ja nem e a primeira vez que acontece...

rpsgc
03-10-2007, 13:56
Fiquei sem os três serviços das 19:30 até às tantas da madrugada... também tive várias quebras ao longo do dia... e de novo, sem qualquer satisfação por parte deles. Continua assim CV, vais longe.

E por causa desta merda não vi Heroes! >(

Kill Me
03-10-2007, 14:59
idem aspas por aqui, quando fikei sem sinal a minha TV estava ligada e avariou sem mais nem menos, so apos umas horas, quando liguei outra TV é que me apercebi que estava sem sinal na linha, o que me leva a crer que a origem da avaria veio de alguma sobrecarga de sinal, nao sei, mas era coincidencia a mais...

Mirage_3D
03-10-2007, 16:45
idem aspas por aqui, quando fikei sem sinal a minha TV estava ligada e avariou sem mais nem menos, so apos umas horas, quando liguei outra TV é que me apercebi que estava sem sinal na linha, o que me leva a crer que a origem da avaria veio de alguma sobrecarga de sinal, nao sei, mas era coincidencia a mais...

Acredito que tenha mesmo sido um pico de sinal que queimou-te a TV , volta e meia os cabos da visao ca em casa dao choques , tenta arranjar alguem para arranjar a TV que diga que foi uma avaria devido ao pico de sinal da visao e depois apresenta a conta a bisao .

Off3nSiV3
03-10-2007, 19:38
tambem fiquei sem vodafone ao mesmo tempo que fiquei sem cabovisao
tinha rede mas simplesmente nao tinha serviço e aconteceu a muita gente
foi em aveiro

Tjqueiroz
03-10-2007, 20:12
Pois eu também não tinha rede no telemóvel (vodafone) GRRR

Mas o que me lixa mais e que eles não dão qualquer satisfação ao cliente.. Mais uma vez descontente com o serviço..

Pedrocas
03-10-2007, 20:54
Depois desta manhã ter acordado às 7h e não ter qualquer serviço (tv-telefone-net), liguei do meu telemóvel para o apoio técnico, gastei 5 euros em 5 minutos e ficou agendada uma visita dos técnicos cá a casa porque já não é a primeira vez que isto falha tudo esta semana.

Quero felicitar os excelentes serviços técnicos da Rabovisão que me fizeram ficar esta tarde em casa o tempo todo para afinal não aparecerem como combinado.

brock
03-10-2007, 21:26
Felizmente isso nunca me aconteceu, mas é no mínimo falta de consideração o máximo foi terem combinado por exemplo as 18 e terem aparecido quase as 19 sem nunca disserem nada.. Pedro para não gastares dinheiro tenho o telefone deles não pago chamadas para o apoio técnico se quiseres manda pm com o nº cliente, titular do contracto e ligo visto que por telemóvel gastas fortunas.. e tento saber se a visita se mantém para outro dia, ou envia mail a confirmar.
cump's.

ciberg
03-10-2007, 23:06
Também já me fizeram isso de marcarem e não aparecerem duas vezes!!!

Pedrocas
04-10-2007, 00:35
Felizmente isso nunca me aconteceu, mas é no mínimo falta de consideração o máximo foi terem combinado por exemplo as 18 e terem aparecido quase as 19 sem nunca disserem nada.. Pedro para não gastares dinheiro tenho o telefone deles não pago chamadas para o apoio técnico se quiseres manda pm com o nº cliente, titular do contracto e ligo visto que por telemóvel gastas fortunas.. e tento saber se a visita se mantém para outro dia, ou envia mail a confirmar.
cump's.

Agradeço a tua disponibilidade, mas por agora tenho todos os serviços e amanhã de manhã vou à loja aqui em Setúbal escrevinhar um belo poema no livrinho de reclamações. E exigir a vinda dos técnicos para me resolverem os problemas de vez ou a resolução do contracto.

Mega
04-10-2007, 00:47

Então já podes adiantar quais são?

brock
04-10-2007, 00:51
Então já podes adiantar quais são?

Também estou curioso para saber as "pérolas" que irão transmitir :P
cump's.

ciberg
04-10-2007, 01:08
Bem, também estava curioso e actualizei a box, aqui estão alguns que não me lembro de existirem e que apareceram:

MCM POP
Afromusic
Trace TV
Classic FM TV
Luxe TV
E! Entertainment Europe
Wine TV
Zone Club TV
Chasse et Peche
Teachers TV

Não me parece que algum destes estivesse na lista anterior, e não sei se falhei algum, mas já dá para matarem a curiosidade...
Os únicos que me parecem minimamente interessantes são o MCM POP e o E!.

Mega
04-10-2007, 01:16
Bem, também estava curioso e actualizei a box, aqui estão alguns que não me lembro de existirem e que apareceram:

MCM POP
Afromusic
Trace TV
Classic FM TV
Luxe TV
E! Entertainment Europe
Wine TV
Zone Club TV
Chasse et Peche
Teachers TV

Não me parece que algum destes estivesse na lista anterior, e não sei se falhei algum, mas já dá para matarem a curiosidade...
Já tens a box nova? Podes pôr aí uns prints para vermos como é?

ciberg
04-10-2007, 01:34
Sim, tenho.

A box é da marca Kaon modelo K270.

Não tenho fotos aqui, mas fui ao site e apesar de não ter visto este modelo exacto, encontrei um que de aspecto é igualzinho: http://www.kaonmedia.com/eng/product/view.php?org_num=85&b_code=3#

A única diferença é que a marca Kaon está do lado esquerdo e tem CABOVISÃO escrito no lado direito.

Quando se acende aparece o logo da CABOVISÃO, mas sinceramente não gosto muito da imagem, é digital demais, muito límpida, mas estou a ver num 50 pol. pelo que noto muito o alias e ruído digital.

Prefiro a imagem com mais grão mas menos filtrada.

Dá para ver a qualidade do sinal, e se a recepção fôr má fica a imagem cheia de artefactos, tive aqui um problema de sinal e com a box era impossível ver qualquer coisa.

Já andei às voltas e ainda não consegui mudar a ordem dos canais.

Mega
04-10-2007, 03:05
Pelo que dizes a imagem podia ser melhor, e quanto a funções especiais, tem alguma que destaques?EPG, PIP,etc???

UNDEATH
04-10-2007, 13:23
A box ainda só é mpeg2? Que foleiro podia ja ser qualquer coisa ja com suporte a mpeg4!

I.M.
04-10-2007, 13:29
A qualidade de imagem num LCD de 46" é boa, ou nem por isso? ( Samsung com 1080p )

Deverá ser bem melhor do que sem ser digital, certo?

Tjqueiroz
04-10-2007, 15:18
Esses canais em que pacote estão incluidos??..

O pacote de 46 canais tem vão ter esse canais??

Mega
04-10-2007, 15:27
A qualidade de imagem num LCD de 46" é boa, ou nem por isso? ( Samsung com 1080p )

Deverá ser bem melhor do que sem ser digital, certo?

Também tenho essa dúvida, a minha (Sony-46 1080i) também estou curioso para ver como se porta...

[knap]
04-10-2007, 16:46
Mais alguém recebeu a revista deste mês? Não ia ser a pagar? Eu não aderi a nada a única coisa que fiz foi que aqui há uns tempos aproveitei que estava com problemas no serviço e disse que ainda não tinha recebido a revista naquele mês e eles então mandaram-me novamente. Não estou a gostar nada da brincadeira.

brock
04-10-2007, 16:47
Sim eu também recebi, mas não era só para começar a pagar no inicio do proximo ano?
cump's.

Unleashed
04-10-2007, 17:55
Eu também recebi, é bom que não cobrem :\

Tjqueiroz
04-10-2007, 19:06
Eles disseram.. Que só era a cobrar apartar do próximo ano..

Leiam as coisas..:D

PS: esses canais novos vão ser adicionados ao 46 canais??

Mega
04-10-2007, 19:11
Eu também recebi, deve ser só pro ano é que cobram...

KOKAS
04-10-2007, 19:27
mais canais da treta

karva
04-10-2007, 19:31
MCM POP é parecidíssimo com VH1

PIII
04-10-2007, 19:49
Eles disseram.. Que só era a cobrar apartar do próximo ano..

Leiam as coisas..:D

PS: esses canais novos vão ser adicionados ao 46 canais??

ainda nao apanhei nada na minha tv :(

night_sign
04-10-2007, 19:55
Só box acho

KOKAS
04-10-2007, 20:49
MCM POP é parecidíssimo com VH1

isso é so francezada,praticamente..a cabovisao realmente ta a ficar muito atras face á concorrencia

Mega
04-10-2007, 21:32

MCM POP
Afromusic
Trace TV
Classic FM TV
Luxe TV
E! Entertainment Europe
Wine TV
Zone Club TV
Chasse et Peche
Teachers TV

Ninguém, mas mesmo ninguém vai ligar a esses canais, só vão ocupar espaço.A cabovisão anda a enterrar-se.

rpsgc
04-10-2007, 21:53
Ninguém, mas mesmo ninguém vai ligar a esses canais, só vão ocupar espaço.A cabovisão anda a enterrar-se.

Achas mesmo!? Mas claro que não!! Com um canal como o "Wine TV" metade de Portugal vai estar colado a ver :joker:

karva
04-10-2007, 22:37
isso é so francezada,praticamente..a cabovisao realmente ta a ficar muito atras face á concorrencia

Eu tenho MCM POP (meo), e digo-te que é tipo VH1 em quase tudo. Nunca lá apanhei música francesa.

[knap]
05-10-2007, 00:15
Vi agora no Jornal de Noticias que o problema de terça-feira se deveu a um sem-abrigo que fez uma fogueira e acabou por pegar fogo a um cabo de fibra.

Isto é cada uma...

Tjqueiroz
05-10-2007, 00:20
;2069816']Vi agora no Jornal de Noticias que o problema de terça-feira se deveu a um sem-abrigo que fez uma fogueira e acabou por pegar fogo a um cabo de fibra.

Isto é cada uma...

LOLOLOL mas que grande cena..

brock
05-10-2007, 00:32
Acontece cada uma va lá vai .. LOL! :P
cump's.

fernandes
05-10-2007, 00:36
não sabia ter pegado fogo a um cabo da tvcabo? :-D

ciberg
05-10-2007, 02:02
Pelo que dizes a imagem podia ser melhor, e quanto a funções especiais, tem alguma que destaques?EPG, PIP,etc???

A box não tem nada que se destaque, foi uma desilusão total.

Não tem PIP nem nada desse tipo, não tem saída HDMI, tem guia de programação (EPG) mas a Cabovisão não usa a função, aparece tudo vazio ou seja é inútil, e não vejo nenhuma opção que indique que suporte Pay-TV, se bem que pelo site parece que se pode adicionar esse módulo à parte, mais uma vez a Cabovisão anda atrás de toda a concorrência.

Tem relógio no LCD mas quando reparo ao fim de um dia já leva uns 20 minutos de adianto e tenho que acender a box para o relógio acertar.

Demora um bocado a mudar de canal e tem sempre um atraso de 1-2 segundos em relação à emissão normal por causa do processamento digital.

Não consigo alterar os canais da ordem pré-definida, logo só acendo a box quando quero ver canais codificados, pois gosto dos canais pela ordem que eu quero, sendo assim uso o sintonizador da TV.

Quanto à imagem, não sei explicar, mas a imagem é digital demais como já disse, é muito limpa sem grão mas nota-se algum aliasing, não sei explicar mas tem algo de artificial, falta-lhe o calor analógico, mas pode haver quem goste ou nem note.

Claro que com um écran de 50' nota-se muita coisa que normalmente passa despercebida.

Uma grande melhoria é que os canais codificados têm agora uma imagem decente, pois na box antiga a imagem era sofrível e por vezes o topo do écran ondulava um pouco.

Se tiverem mais questões digam, eu fiquei muito desiludido esperava já algo preparado para HD no mínimo, já que iam mudar mudassem a sério.

Podiam também ter como opção uma box com função de gravação sincronizada com a grelha de programação mesmo que se pagasse um extra, ah, mas pois é, eles nem a grelha têm a funcionar...

diogovans
05-10-2007, 12:47
Esta box digital é para que clientes?

Mega
05-10-2007, 16:33
A box não tem nada que se destaque, foi uma desilusão total.

Não tem PIP nem nada desse tipo, não tem saída HDMI, tem guia de programação (EPG) mas a Cabovisão não usa a função, aparece tudo vazio ou seja é inútil, e não vejo nenhuma opção que indique que suporte Pay-TV, se bem que pelo site parece que se pode adicionar esse módulo à parte, mais uma vez a Cabovisão anda atrás de toda a concorrência.

Tem relógio no LCD mas quando reparo ao fim de um dia já leva uns 20 minutos de adianto e tenho que acender a box para o relógio acertar.

Demora um bocado a mudar de canal e tem sempre um atraso de 1-2 segundos em relação à emissão normal por causa do processamento digital.

Não consigo alterar os canais da ordem pré-definida, logo só acendo a box quando quero ver canais codificados, pois gosto dos canais pela ordem que eu quero, sendo assim uso o sintonizador da TV.

Quanto à imagem, não sei explicar, mas a imagem é digital demais como já disse, é muito limpa sem grão mas nota-se algum aliasing, não sei explicar mas tem algo de artificial, falta-lhe o calor analógico, mas pode haver quem goste ou nem note.

Claro que com um écran de 50' nota-se muita coisa que normalmente passa despercebida.

Uma grande melhoria é que os canais codificados têm agora uma imagem decente, pois na box antiga a imagem era sofrível e por vezes o topo do écran ondulava um pouco.

Se tiverem mais questões digam, eu fiquei muito desiludido esperava já algo preparado para HD no mínimo, já que iam mudar mudassem a sério.

Podiam também ter como opção uma box com função de gravação sincronizada com a grelha de programação mesmo que se pagasse um extra, ah, mas pois é, eles nem a grelha têm a funcionar...
Que rica b*sta então essa box! A unica vantagem que a cabovisão tinha(era o remédio para os codificados na box antiga)vai perde-la, e para mais a nova box não presta... BAH O periodo de fidelização quando acabar ai, ai.............

ciberg
06-10-2007, 01:29
Que rica b*sta então essa box! A unica vantagem que a cabovisão tinha(era o remédio para os codificados na box antiga)vai perde-la, e para mais a nova box não presta... BAH O periodo de fidelização quando acabar ai, ai.............

A sorte deles é que aqui na zona não há outra opção de TV...

Kill Me
06-10-2007, 22:43
afinal, o sinal deu cabo de 2 tvs, em minha casa, liguei para la e diz k sao alheios ao problema, lolol...

e nao sou o unico, tenho amigos com cabovisao que sofreram os mesmos danos nas suas TVs...

ciberg
06-10-2007, 22:55
como é que uma pessoa se protege disso???

Se me dessem cabo do plasma e depois dissessem que não era nada com eles acho que partia alguma coisa!!! e não era minha :004:>(

lfernandes
07-10-2007, 11:39
afinal, o sinal deu cabo de 2 tvs, em minha casa, liguei para la e diz k sao alheios ao problema, lolol...

e nao sou o unico, tenho amigos com cabovisao que sofreram os mesmos danos nas suas TVs...

não acredito que se tenha estragado por causa disso, já estive numa casa onde, com televisão com antena e com amplificador se sinal, também apanhava choques e se fizesse curto circuito no cabo da antena até se via a faísca e em 10 anos nunca se estragou uma tv. provavelmente o pico foi pela rede da edp e não da cabovisão.

Barros
07-10-2007, 12:14

é possivel ser pelo cabo da tv mas é muito mais provavel que tenha sido um pico de tensao da rede electrica... é do tipo 1 para 1000! em mil vezes que aconteça tal coisa, 1 vez vem pelos cabos da tv....:lol:

ciberg
08-10-2007, 00:34
Só para dizer que os novos canais já estão a transmitir, há uns dias estavam na box mas não davam sinal, agora já emitem, do pouco que vi só uns 2 ou 3 é que podem valer alguma coisa (mas muito abaixo dos Fox, AXN, etc), os outros é mesmo só para encher chouriços.

Quem não tem box presumo que os pode sintonizar, ainda não experimentei.

São tão bons, tão bons que nem avisam os clientes, só soube aqui pelo fórum...

brock
08-10-2007, 00:39
Ah já? Ainda bem que avisas logo que possivel tento sintoniza-los realmente pudiam avisar.. digo eu :)
bem obrigado pela info.
cump's.

fernandes
08-10-2007, 01:24
não tenho box e não há nenhum canal novo sintonizavel ainda.

[knap]
08-10-2007, 13:13
Eu tenho box das antigas e não aparece nenhum canal novo, deve ser só para digital.

ciberg
08-10-2007, 23:20
Sim, deve ser só na digital, os canais aparecem repondo os valores de origem (tipo reset) e a box pergunta se faz procura automática de canais, diz-se que sim e ela faz a pesquisa e encontra os canais, e cria a lista com os nomes dos canais disponíveis.

GrimReaper
09-10-2007, 15:20
alguem me explica porque é que recebi a revista este mes se supostamente seria a pagar para quem enviou o documento para eles??

brock
09-10-2007, 15:21
alguem me explica porque é que recebi a revista este mes se supostamente seria a pagar para quem enviou o documento para eles??

le um pouco mais acima (é so no proximo ano..).
cump's.

KOKAS
09-10-2007, 19:41
alquem sabe quando é que o pessoal que nao tem boxes novas deixa de apanahr o sinal dos canais codificados?

Psyke89
09-10-2007, 20:25
Eu não tenho box, significa que não recebo os novos canais?

GrimReaper
09-10-2007, 20:40
le um pouco mais acima (é so no proximo ano..).
cump's.

obrigado pela informação tenho seguido o topico todos os dias mas isso escapou-me.

abraço

Robben
10-10-2007, 12:25
Eu não tenho box, significa que não recebo os novos canais?

sim.. tal como eu :)

Pedrocas
11-10-2007, 01:49
Estou a achar a net muito lenta aqui na minha zona. Alguém com problemas semelhantes em Setúbal ou arredores?

ciberg
11-10-2007, 02:36
Aqui em Fernão Ferro está tudo OK.

I.M.
11-10-2007, 17:10
Pinhal Novo, ok também

brock
11-10-2007, 20:47
Margem Sul Sesimbra está o normal (rapido) :)
cump's.

vitorchapas
11-10-2007, 23:30
Estou a achar a net muito lenta aqui na minha zona. Alguém com problemas semelhantes em Setúbal ou arredores?
Tbm sou de setubal e está td ok...
De q zona és?

Pedrocas
12-10-2007, 00:03
Tbm sou de setubal e está td ok...
De q zona és?

Monte Belo Sul. Isto tem sido uma aventura, ainda há duas semanas estive sem qualquer serviço durante uma noite inteira a partir das 19 horas e só voltaram às 11 horas do dia seguinte. As falhas de internet sucedem-se e o mais engraçado é que quando digo aos técnicos para cá virem ver o que se passa, fica tudo bem.

Mirage_3D
12-10-2007, 00:04
Margem Sul , Vale de Milhaços (Corroios) , esta a bombar sem falhas á bastantes meses

PIII
12-10-2007, 13:02
Monte Belo Sul. Isto tem sido uma aventura, ainda há duas semanas estive sem qualquer serviço durante uma noite inteira a partir das 19 horas e só voltaram às 11 horas do dia seguinte. As falhas de internet sucedem-se e o mais engraçado é que quando digo aos técnicos para cá virem ver o que se passa, fica tudo bem.

que modem tens??....é que ue ja tive o mesmo problema que tu...a net ia abaixo a partir das 18:30 e so voltava no dia seguinte....eu tinha um RCA daqueles brancos.....puseram-me um motorola e 5* até hoje :p

Pedrocas
12-10-2007, 14:11
que modem tens??....é que ue ja tive o mesmo problema que tu...a net ia abaixo a partir das 18:30 e so voltava no dia seguinte....eu tinha um RCA daqueles brancos.....puseram-me um motorola e 5* até hoje :p

Tenho um Thompson, aqueles quadrados pretos com a tampa de cima branca e perfurada.

Tenho notado nos ultimos dias algo muito estranho: andará a Netvisão a fazer TS??? É que entre a 1h e as 2h consigo sacar cerca de 1,5Gb mas a partir das 2h até às 7h não passo dos 500Mb por hora.

Mirage_3D
12-10-2007, 14:22
Tenho um Thompson, aqueles quadrados pretos com a tampa de cima branca e perfurada.

Tenho notado nos ultimos dias algo muito estranho: andará a Netvisão a fazer TS??? É que entre a 1h e as 2h consigo sacar cerca de 1,5Gb mas a partir das 2h até às 7h não passo dos 500Mb por hora.

Pede para trocar o modem , a ultima vez que tive probs com a visao parecidos com os teus foi a cerca de 6 meses e tinha um modem desses thompson quadrados pretos e pequenos , o problema ficou resolvido com a troca de modem ... um motorola

Pedrocas
12-10-2007, 14:36
Pede para trocar o modem , a ultima vez que tive probs com a visao parecidos com os teus foi a cerca de 6 meses e tinha um modem desses thompson quadrados pretos e pequenos , o problema ficou resolvido com a troca de modem ... um motorola

E para isso, tenho que pagar alguma coisa?

Mirage_3D
12-10-2007, 14:41
E para isso, tenho que pagar alguma coisa?

Depende , se tiveres o presente modem á mais de 2 anos podes escolher entre pagar o modem (nao sei qual o valor) ou uma fidelizaçao de 12 meses .

Se tiveres o modem á menos de 2 anos o modem esta na garantia e é trocado sem encargos para ti .

Edit - Vi que es de setubal , se tiveres o modem á menos de 2 anos o melhor que fazes é ires directo á loja visao de setubal , levas o teu modem e pedes para trocar o modem , nem que tenhas de inventar desculpas tipo ... o modem desliga-se sozinho etc etc

Pedrocas
12-10-2007, 14:46
Depende , se tiveres o presente modem á mais de 2 anos podes escolher entre pagar o modem (nao sei qual o valor) ou uma fidelizaçao de 12 meses .

Se tiveres o modem á menos de 2 anos o modem esta na garantia e é trocado sem encargos para ti .

Edit - Vi que es de setubal , se tiveres o modem á menos de 2 anos o melhor que fazes é ires directo á loja visao de setubal , levas o teu modem e pedes para trocar o modem , nem que tenhas de inventar desculpas tipo ... o modem desliga-se sozinho etc etc

E lá na loja trocam o modem na hora?

I.M.
12-10-2007, 17:14
Problemas de norte a sul com a NET da cabovisão, tive pelo menos 1 hora sem net, mas para já está restablecida :)

Mirage_3D
12-10-2007, 17:14
E lá na loja trocam o modem na hora?

Na loja do fogueteiro trocam na hora e mto provalvelmente nas restantes lojas tambem o fazem .

Pedrocas
12-10-2007, 17:18
Problemas de norte a sul com a NET da cabovisão, tive pelo menos 1 hora sem net, mas para já está restablecida :)

Também tive o mesmo problema, a net acabou de voltar agora mesmo.

brock
12-10-2007, 17:57
Também tive o mesmo problema, a net acabou de voltar agora mesmo.

Tenho precisamente o mesmo modem que tu, e até agora não notei ainda qualquer TS se fizeres fidelização (12meses) como te explicaram não pagas nada (a minha acaba este mês).
cump's.

Mirage_3D
12-10-2007, 20:44
Tenho precisamente o mesmo modem que tu, e até agora não notei ainda qualquer TS se fizeres fidelização (12meses) como te explicaram não pagas nada (a minha acaba este mês).
cump's.

Nao te podes esquecer do facto que se o modem tiver menos de 2 anos é trocado sem encargos monetarios e fidelizaçoes ...

Aqui por corroios nao tive qalquer falha de serviço .

brock
12-10-2007, 20:57
Nao te podes esquecer do facto que se o modem tiver menos de 2 anos é trocado sem encargos monetarios e fidelizaçoes ...

Aqui por corroios nao tive qalquer falha de serviço .

Não tinha conhecimento Mirage sei que o meu foi trocado porque não suportava os 8 megas penso que apenas 4, acabei por me fidelizar (para evitar o pagamento, mas sim o meu modem antigo já tinha mais de 2 anos com toda a certeza).
cump's.

arpinacio
12-10-2007, 21:51
O meu modem na altura estoirou o transformador, e como não havia transformadores iguais eles trocaram-me o modem, acho que era normal eles irem ao ar...

Piada das piadas, já tinha passado os dois anos, mas a menina ou era uma mãos largas ou engraçou comigo (aposto na primeira) e trocou-me o modem sem encargos.

Hoje também tive sem net durante uns tempos... devem andar a brincar com os servidores...

Pedrocas
13-10-2007, 17:51
Conseguem aceder à página do contador de tráfego da Netvisão?

Eu não consigo, entro na página, mas quando clico para ver o contador, aparece-me "erro de ligação ao servidor".

lfernandes
13-10-2007, 17:56
por aqui também se passa isso, era bom que fosse por boas razões tipo aumentar os limites de tráfego, aumentar as velocidades de upload. mas parece-me que é mesmo problema tecnico (infelizmente) agora resta saber se o tráfego está na mesma a ser contabilizado ou não.

Pedrocas
13-10-2007, 17:58
Pelo sim, pelo não é melhor não arriscar, não vá depois contabilizarem o tráfego... pelo menos, fico descansado visto que o problema não é exclusivamente meu... é que nos ultimos dias tem sido um ror de chatices com esta Cabovisão...

Psyke89
13-10-2007, 22:19
O contador voltou, mas não está a contar..... mas continuo a achar que não vale arriscar...

night_sign
13-10-2007, 23:04
O meu está a contar e nunca deixou de contar.

vitorchapas
14-10-2007, 02:09
Monte Belo Sul?!?! Engraçado...és meu vizinho;)

Não tinhas tu e...o resto dos clientes;) Era prob nos servers.

DoubleM
16-10-2007, 12:33
Aproveito o tópico para perguntar como se processa a activação de novos modems.

Coloco a questão porque ainda tenho o velhinho RCA DCM105-E e à uns tempos, numa remessa de material usado que comprei, vinha um Thomson TCM305. Pensei eu em aproveitar o Thomson visto que numa futura actualização de velocidade, o RCA provavelmente já vai dar de si. Liguei o modem à rede e como esperado não obtive ligação. Apenas um IP 172.x.x.x mas sem acesso à Internet.

Telefono para o apoio técnico, esperando que uma simples mudança de MAC resolveria, quando me começam por dizer inicialmente que só activavam modems vendidos por eles, por uma questão de fiabilidade (em que é que os modems vendidos pela Cabovisão são melhores do que os outros? Enfim..). Após dar a tanga de que o modem pertencia a um ex-cliente de cabovisão (não sei se seria o caso ou não), disseram-me que activavam, mas que tinha de enviar uma carta com o pedido, uma data de fotocópias e pagar 25€.. Mas será que é necessária tanta burocracia para mudar um MAC na base de dados?

Já pensei numa alternativa, clonar o MAC do modem antigo para o novo, mas não sei até que ponto será relativamente fácil e viável

Robben
16-10-2007, 12:59
por acaso tambem telefonei pra mudar de modem, visto o meu ser um thomson que nao aguenta os 8Mb que tenho
e eles disseram que podem trocar os 25€ por fidelizacao de 12 meses..
ou seja, trazem-me o novo modem a casa por troca da fidelizacao :)

Kill Me
16-10-2007, 14:02
por acaso tambem telefonei pra mudar de modem, visto o meu ser um thomson que nao aguenta os 8Mb que tenho
e eles disseram que podem trocar os 25€ por fidelizacao de 12 meses..
ou seja, trazem-me o novo modem a casa por troca da fidelizacao :)

e era suposto ser bom negocio???

Barros
16-10-2007, 14:50
e era suposto ser bom negocio???

tambem estou para entender onde é que 12 meses de fidelização valem apenas 25 euros... :rolleyes:

ciberg
16-10-2007, 16:27
Mas está errado porque a mim trocaram-me o modem e nem me deram essa hipótese, como não penso mudar pois na minha zona não há grandes alternativas era um bom negócio.

brock
16-10-2007, 20:00
Pessoal de Viseu e arredores segundo a CV estão com problemas nessa zona caso fiquem sem acesso já ai têm a explicação.
cump's.

Unleashed
16-10-2007, 20:21
tambem estou para entender onde é que 12 meses de fidelização valem apenas 25 euros... :rolleyes:

Por 12 meses bem que podiam dar o Modem Novo (indispensável à manutenção do serviço) e um Kit Wireless (Router + Placa USB) por exemplo - Menos que isso em termos de material não me parece...

Kill Me
18-10-2007, 22:44
ultimamente nao têem notado um aumento de pings nos jogos??

eu pelo menos em servidores sapo no BF2, subi de 50 para 250 de ping, liguei para os gajos e dizem que esta tudo bem da parte deles...

xes
18-10-2007, 23:44
eu em alguns servers de cs (maior parte) tou com mais de 250 de lag, é mesmo problema deles

Kill Me
19-10-2007, 15:33
eu em alguns servers de cs (maior parte) tou com mais de 250 de lag, é mesmo problema deles

pois parece que a nossa zona esta mesmo afectada, a ver s hoje ligo de novo a dizer que eu nao sou caso unico...

é que tá demais estes ultimos dias...

Pmms
19-10-2007, 17:42
Aqui tambem em santa maria da feira.

Com net 8 megas.

Quando ligo o upload para os 60kbytes, a velocidade de download é incostnante.

Se vaixar a velocuidade de upload a velocidade download auymenta.

:lol::lol::lol::lol::lol:

nipnip
19-10-2007, 17:44
Aqui tambem em santa maria da feira.

Com net 8 megas.

Quando ligo o upload para os 60kbytes, a velocidade de download é incostnante.

Se vaixar a velocuidade de upload a velocidade download auymenta.

:lol::lol::lol::lol::lol:

se calhar é porque para fazeres download precisas de algum upload livre... ora se tiveres todo o upload ocupado as velocidades vão tornar-se instáveis...

Pmms
20-10-2007, 12:15
Pois ....

Mas nao deveria ser assim.

Eu agora tou a enviar apenas a20kbyte.

Que assim atingo maiores velocidades de downLoad.

nipnip
20-10-2007, 15:02
Pois ....

pois mas isso já tens que reclamar com quem inventa e regulamenta os standards dos diferentes protocolos

ciberg
20-10-2007, 19:29
Pois ....

Quando fazes download tem que haver sempre tráfico de upload para indicar que os pacotes transmitidos em TCP chegaram ao destino, caso não haja resposta os pacotes são reenviados pelo que se tiveres o upload congestionado vai atrasar-te sempre o download.

A Cabovisão não tem culpa disso, é uma característica de design do TCP/IP.

ciberg
22-10-2007, 19:46
Estou abismado, recebi à uns dias uma carta da Cabovisão que só hoje abri, e não sei se ria se chore...

Nessa carta vem um folheto com o título CABOVISÃO DIGITAL onde anunciam:

A sua Televisão 2.0

Então em que consiste a Televisão 2.0? Pois, adivinharam, são aqueles "fantásticos" novos canais já aqui falado, que reproduzo categorizados tal como vêm no folheto para os menos atentos:

ENTRETENIMENTO E LIFESTYLE
Luxe TV, E! Entertainment, Wine TV, Casa Club TV, Zone Club, Arte, Canção Nova

MÚSICA
MCM POP, Afro Music, Mezzo, Trace TV, Classic FM TV

NOTÍCIAS
France 24, All Jazeera (no folheto está mesmo ALL em vez de AL)

INFANTIL
Baby TV, Boomerang

INTERNACIONAL
Andalucia, CCTV 9, Inter +

DOCUMENTÁRIOS E CIÊNCIA
Teachers TV

e muitos mais brevemente!

O mais hilário de tudo é que nos oferecem o acesso a estes canais gratuitamente durante 2 meses, e que nos contactarão em breve para os subscrevermos.

Como é óbvio, nem vou dormir à espera da oportunidade de poder pagar para aceder a tão fabuloso pacote de canais e agradeço à Cabovisão em me dar a honra de ter estes canais gratuitamente.:002:

Por acaso até devia telefonar-lhes a perguntar como é que apago este lixo da lista de canais!!!

Só tenho receio que incluam outros canais da grelha actual nesta bost..., desculpem pacote, e que ainda acabemos a ter que pagar para ter FOX ou AXN por ex.

Se fizerem isso, desisto mesmo da Cabovisão, mesmo que tenha que passar a usar antena e ficar com 4 canais, pelo menos não alimento chulos.

Kill Me
22-10-2007, 20:30
lol, na factura que me enviaram, so vinha um folheto a dizer que tinham novo tipo de factura, nada sobre novos canais, mas como tambem nao prestam...

PS: a consulta do trafego nao esta a funcionar...

brock
22-10-2007, 20:33
Por aqui também não vem nada sobre os novos canais, mas tipo querem que se pague por aqueles óptimos canais hehe? :P
cump's.

ciberg
22-10-2007, 21:06
Só devem estar a enviar a quem já tem box digital que é o meu caso porque só se apanham esses canais com a box.

VuDu
22-10-2007, 23:09
Mas reclamam porquê? Se voces tem 40 e dão-vos mais 10 dêem graças.
Não é porque o vizinho tem 50 que eu também tenho.
É claro que podemos contar que a médio prazo as ofertas melhorem em relação ao preço, mas daí a comportarmo-nos como miudos mimados no Natal.

Unleashed
22-10-2007, 23:15
Desde que não me tirem a Fox e o AXN com o resto posso eu bem...

ciberg
22-10-2007, 23:24
Mas reclamam porquê? Se voces tem 40 e dão-vos mais 10 dêem graças.
Não é porque o vizinho tem 50 que eu também tenho.
É claro que podemos contar que a médio prazo as ofertas melhorem em relação ao preço, mas daí a comportarmo-nos como miudos mimados no Natal.

Realmente só paga quem quer, o receio que tenho é que, dado este pacote não ser minimamente atractivo para Pay-TV eles decidam colocar uns canais melhorzinhos tirados da grelha actual.

E não estou a reclamar, mas quando vi o nome Televisão 2.0 em conjunto com cabovisão digital veio-me à cabeça o video on-demand, guias de programação na box, boxes que gravam programas, canais com diversos ângulos de visão, Alta Definição e afinal a Televisão 2.0 e digital é o canal Canção Nova e o Baby TV...

E não referi no post inicial, mas o folheto começa assim "Este mês a sua televisão ganha uma nova dimensão." WTF!!!
Não é questão de reclamar, mas que é um bocado rídiculo, lá isso é!

Khrono
23-10-2007, 11:59
boas pessoal,

alguem sabe se a cabovisao anda com problemas de contagem de trafego, é que o trafego que eu fiz esta noite em happy hour não está contada como tal e já estou mesmo no limite e assim ficava a saber se tenho de os ir chatear para resolverem isso...

Cumprimentos,

Khrono

SubDark
23-10-2007, 18:07
Realmente só paga quem quer, o receio que tenho é que, dado este pacote não ser minimamente atractivo para Pay-TV eles decidam colocar uns canais melhorzinhos tirados da grelha actual.

E não estou a reclamar, mas quando vi o nome Televisão 2.0 em conjunto com cabovisão digital veio-me à cabeça o video on-demand, guias de programação na box, boxes que gravam programas, canais com diversos ângulos de visão, Alta Definição e afinal a Televisão 2.0 e digital é o canal Canção Nova e o Baby TV...

E não referi no post inicial, mas o folheto começa assim "Este mês a sua televisão ganha uma nova dimensão." WTF!!!
Não é questão de reclamar, mas que é um bocado rídiculo, lá isso é!

Eles nunca poderam fazer isso, pois estava a ir contra a norma de oferecer um produto inferior ao que inicialmente tu contratas-te, ou seja, eram a razão para tu poderes num caso de terem uma fedelização poderes rescindir o contrato com justa causa, ou tentares chegar a um acordo em relação a mensalidade...

SubDark
23-10-2007, 18:08
OFFTOPIC:

Alguem aqui que tenha o ISP Netvisao, um email da Portugalmail e que trabalhe com o Outlook, podia-me ajudar com as configurações do mesmo é que estou farto de tentar mas ainda não acertei com as configurações.

nipnip
23-10-2007, 18:32
OFFTOPIC:

Alguem aqui que tenha o ISP Netvisao, um email da Portugalmail e que trabalhe com o Outlook, podia-me ajudar com as configurações do mesmo é que estou farto de tentar mas ainda não acertei com as configurações.

servidor pop: pop.portugalmail.pt
servidor smtp: smtp.portugalmail.pt (exige autenticação)
username é o teu email completo
e password de acesso...

o servidor smtp deles só pode usar se estiveres a usar o acesso a internet deles

Tjqueiroz
23-10-2007, 18:48
Só por acaso a Cabovisão não anda a fazer "Traffic Shapping" ??

Para quem não sabe o que é --> http://movv.org/2007/09/22/as-redes-p2p-e-o-traffic-shapping-dos-isps-alguns-considerandos/

SubDark
23-10-2007, 18:57
servidor pop: pop.portugalmail.pt
servidor smtp: smtp.portugalmail.pt (exige autenticação)
username é o teu email completo
e password de acesso...

o servidor smtp deles só pode usar se estiveres a usar o acesso a internet deles

Aqui é que surge o problema, como estou a usar o acesso de internet da netvisão, não sei como é que posso configura isto..

[knap]
23-10-2007, 18:58
Aqui é que surge o problema, como estou a usar o acesso de internet da netvisão, não sei como é que posso configura isto..

Configuras como qualquer outro ISP, nas contas no Outlook.

nipnip
23-10-2007, 18:59

tens duas opções... ou configuras só o pop (receber os mails)... ou configuras como servidor de envio o servidor smtp do teu serviço (não sei até que ponto isto funcionas) que é o que eles dizem no site

karva
23-10-2007, 19:13
Realmente,,, que canais.

Desses, acho que só ficava com o Trance TV.

brock
23-10-2007, 19:23
Só por acaso a Cabovisão não anda a fazer "Traffic Shapping" ??

Para quem não sabe o que é --> http://movv.org/2007/09/22/as-redes-p2p-e-o-traffic-shapping-dos-isps-alguns-considerandos/

Que eu saiba desconheço pelo menos nunca notei rigorosamente nada relativo a TS tanto nacional como internacional.
cump's.

papcm
23-10-2007, 23:25
Olá,

Parece que hoje os serviços da cabovisão tiveram uma série de problemas. Aqui na zona de Fernão Ferro - margem sul, todos os serviços estiveram fora de serviço desde as 15.00h. A TV voltou por volta das 19.00h (senão as reclamações irão chover no Apoio ao Cliente por causa do jogo do Sporting) e ainda estou à espera da net (já lá vão mais de 7 horas!).

A TV quando voltou, está com uma qualidade de imagem péssima, com muitas interferências na maioria dos canais. Os que não têm interferências estão com muita chuva!!!

Alguém desta zona que possa aferir os meus comentários?

Saudações.

ciberg
23-10-2007, 23:44
Realmente em Fernão Ferro pelo menos quando cheguei a casa pelas 17:30 não tinha nem TV, nem net, nem telefone.

Liguei para o apoio ao cliente do telemóvel só para ver se diziam que havia avaria na zona e realmente a mensagem automática disse que havia uma falha de todos os serviços na zona do Barreiro.

No café ao pé de mim também não havia TV.

Pelas 18:40 voltou tudo (TV-NET-TEL) ao mesmo tempo, e a imagem está normal.

papcm
23-10-2007, 23:59
Pois... em minha casa a imagem de TV está uma m****. Está com os canais cheios de interferências. No meu cunhado, que mora em frente a mim, tb está na mesma.

Telefonei para o Apoio ao Cliente e eles confirmaram que ainda não encerraram a avaria.

A net em minha casa ainda não voltou.

Zona: Fernão Ferro, junto ao parque das lagoas.

Saudações

Evolução às 23.30h:
não sei se poderei dizer se já tenho net. Vejamos:
C:\Documents and Settings\Administrator>ping www.sapo.pt -t

Pinging www.sapo.pt [213.13.146.140] with 32 bytes of data:

Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=28ms TTL=116
Request timed out.
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=19ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=20ms TTL=116
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=30ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=27ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=18ms TTL=116
Request timed out.

Ping statistics for 213.13.146.140:
Packets: Sent = 15, Received = 6, Lost = 9 (60% loss),
Approximate round trip times in milli-seconds:
Minimum = 18ms, Maximum = 30ms, Average = 23ms
Control-C

Com pings assim, não há navegação web que resista, ou seja, continuo sem net.

Será que posso solicitar à Cabovisão actualização do valor da mensalidade por indisponibilidade de serviços? É que para todos os efeitos também estou sem TV já que até faz mal à vista ver assim os canais!

Saudações 2.

ciberg
24-10-2007, 00:33
Eu estou na zona dos Redondos, não estou a ver onde é essa zona do Parque das Lagoas.
Por aqui continua tudo bem e a box indica o sinal da TV no máximo.

papcm
24-10-2007, 00:44
Parece que Fernão Ferro não é servido todo pela mesma origem, pois tenho uns amigos que moram junto à estrada principal de Fernão Ferro e que durante o dia de hoje não tiveram problemas, pela menos com a TV.

O Parque das Lagoas de Fernão Ferro é onde fazem as festas populares de Fernão Ferro, ou seja, exactamente no extremo oposto ao dos Redondos, do lado da nova rotunda para a Lagoa de Albufeira e Sesimbra.

Conclusão: até na net e TV Fernão Ferro não é todo igual (já bastava o facto de ainda não alcatroarem a minha rua e não me colocarem esgotos!!!).

Saudações.

ciberg
24-10-2007, 00:55
Já sei onde é isso, não conhecia por esse nome.
Aqui está tudo ok.

Para comparares aqui vai o ping:
C:\Documents and Settings\joaoguerra>ping www.sapo.pt (http://www.sapo.pt) -t

A enviar para www.sapo.pt (http://www.sapo.pt) [213.13.146.140] com 32 bytes de dados:

Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=32ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=26ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=16ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=20ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=17ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=18ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=24ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=14ms TTL=116
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=20ms TTL=116

Estatísticas de ping para 213.13.146.140:
Pacotes: Enviados = 15, Recebidos = 15, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 14ms, Máximo = 32ms, Média = 19ms

Como vês aqui está normal, tenho o serviço de 8MB.

papcm
24-10-2007, 10:27
Olá,

Hoje de manhã continua tudo na mesma. A net está com muitos timeouts e a TV continua com uma imagem muito má.

Pinging www.sapo.pt [213.13.146.140] with 32 bytes of data:

Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=33ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=18ms TTL=116
Request timed out.
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=15ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=45ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=16ms TTL=116
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=19ms TTL=116
Request timed out.
Request timed out.
Request timed out.
Reply from 213.13.146.140: bytes=32 time=25ms TTL=116