View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 [20] 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43

yOURsELF
17-07-2007, 21:09
Ainda há pouco tempo estava eu a queixar-me do traffic shaping e quebras de ligação da netvisão mas agora inverteu-se tudo, o serviço está perfeito por aqui: não sinto qualquer tipo de TS, ligação rápida/estável e principalmente os óptimos pings, a razão que me fez escolher a netvisão de entre os outros ISP's.. só para terem uma ideia, a jogar num servidor de CS:S com 50 players (UK) ando nos 50 e poucos de ping enquanto que outros amigos com netcabos e sapos, etc. raramente têm abaixo de 80 e isto não é só num servidor, é mesmo regra geral ^^

Já comparei com outros tarifários da concorrência e é na cabovisão que pago menos e ainda tenho um serviço de qualidade (espero que a partir de agora se mantenha). Estou feliz xD

El sebasti
17-07-2007, 23:52
se leres bem, percebes k eles estão a par disso...

É o que dá lêr os posts na diagonal.:tareon:

G85
18-07-2007, 09:03
Segundo o que tenho lido nestes últimos posts, pelos vistos vão modificar o sinal da Cabovisão para Digital, tal como a TVCabo fez ou tem vindo a fazer, correcto?

Pois bem, eu tenho aguentado este serviço porque.. no fundo, não creio que tenha tido problemas excessivo desde que o adquiri (há 5/6 anos), mas julgo que está a chegar a altura de mudar. A fidelização do meu modem acaba em Novembro/Dezembro, até lá de certeza que ficarei com este ISP e o seu respectivo serviço de telefone e televisão.

É um pouco irritante ter 2Mb com 20GB de tráfego e ter a preocupação com o Upload e Download que realizo, bom, isto não quer dizer que outros ISP's não suscitem problemas semelhantes, mas de certeza que quanto ao Upload não os haverá, e muito menos oferecem uma velocidade tão baixa com tráfegos tão medíocres. Aqui à tempos simpatizei com uma promoção da PT, em que ofereciam uma pilha de canais, inclusive o discovery science e um outro da mesma rede de canais (que tenho pena não os ter na cabovisão), Internet a 8Mb e com tráfego ilimitado e quanto ao serviço de telefone as chamadas são gratuitas para sempre entre clientes PT, mas deverá de existir uma assinaturazita de certeza..

Bom, este último exemplo pode não ser o melhor, com toda a certeza, mas entre pagar 55€ pelo que tenho e 50€ pelo serviço da PT que enunciei anteriormente não dá que pensar..?

Dr.No.pt
18-07-2007, 09:41
Queres o MEO (http://www.meo.pt/Pages/default.aspx).

:)

Unleashed
18-07-2007, 10:17
Segundo o que tenho lido nestes últimos posts, pelos vistos vão modificar o sinal da Cabovisão para Digital, tal como a TVCabo fez ou tem vindo a fazer, correcto?

Pois bem, eu tenho aguentado este serviço porque.. no fundo, não creio que tenha tido problemas excessivo desde que o adquiri (há 5/6 anos), mas julgo que está a chegar a altura de mudar. A fidelização do meu modem acaba em Novembro/Dezembro, até lá de certeza que ficarei com este ISP e o seu respectivo serviço de telefone e televisão.

É um pouco irritante ter 2Mb com 20GB de tráfego e ter a preocupação com o Upload e Download que realizo, bom, isto não quer dizer que outros ISP's não suscitem problemas semelhantes, mas de certeza que quanto ao Upload não os haverá, e muito menos oferecem uma velocidade tão baixa com tráfegos tão medíocres. Aqui à tempos simpatizei com uma promoção da PT, em que ofereciam uma pilha de canais, inclusive o discovery science e um outro da mesma rede de canais (que tenho pena não os ter na cabovisão), Internet a 8Mb e com tráfego ilimitado e quanto ao serviço de telefone as chamadas são gratuitas para sempre entre clientes PT, mas deverá de existir uma assinaturazita de certeza..

Bom, este último exemplo pode não ser o melhor, com toda a certeza, mas entre pagar 55€ pelo que tenho e 50€ pelo serviço da PT que enunciei anteriormente não dá que pensar..?

55€ com Net 2Mbps / Telefone / TV ? Tão eu pago pouco menos de 60€ e tenho a Net a 8Mbps :s Secalhar devias experimentar o serviço de 8Mbps da cabovisão... Para o preço acho que é dos melhores...

Khrono
18-07-2007, 13:04

tas com sorte eu ainda tenho o pacote top e tenho de me aguentar com 13 gb a 2Mbit e pago quase tanto como tu, apenas tenho é 10 € em chamadas por mes, o que vale é eu nunca ultrapassar os limites de trafego, por isso ate que estou contente com a cabovisao. mas ja tive os meus problemas com eles no passado (trafegos realizados no "outro mundo").

Pedrocas
18-07-2007, 13:34
Khrono, porque não mudas de pacote? Eu também tinha o pacote de 4 megas e 20 gigas e mudei para o de 8 megas e 40 gigas e só pago mais 1 euro...

Khrono
18-07-2007, 15:04
não mudo porque neste momento os pacotes estão caros para as caracteristicas do pacote e não tenho vontade de gastar mais dinheiro por mes...

Cumprimentos,

Khrono

G85
19-07-2007, 22:33
Bem, neste momento estou coma ligação muito lagada e não estou a utilizar banda alguma, enfim.

arpinacio
19-07-2007, 22:40
não mudo porque neste momento os pacotes estão caros para as caracteristicas do pacote e não tenho vontade de gastar mais dinheiro por mes...

Cumprimentos,

Khrono

Same here... Sinceramente não gosto muito dos novos pacotes já que os canais que vejo mais são opcionais e mais não sei o que... alem disso a promoção dos 10€ é muito boa cá para casa pois é mais ou menos isso que se gasta em chamadas, ou seja ainda "rende" ter os 10€ em vez dos minutos grátis, que sinceramente ficam muito atrás...

Quanto à de uns tempos para cá tava com problemas e estive inclusivé algumas vezes sem net, mas para ai à uma semana que não tenho razões de queixa, e até o emule já funciona em condições, pois já que não uso muito aquilo as vezes demorava a arraancar os downloads que era uma coisa parva, agora tudo muito tranquilo.

igordafonseca
19-07-2007, 23:06
Não li tudo portanto deixo a pergunta. A mudança para o digital que se fala terá consequências negativas na net?
Isto porque nesse campo, velocidade-estabilidade, estou bastante agradado com a Cabovisão.

Kill Me
19-07-2007, 23:59
Não li tudo portanto deixo a pergunta. A mudança para o digital que se fala terá consequências negativas na net?
Isto porque nesse campo, velocidade-estabilidade, estou bastante agradado com a Cabovisão.

nao...

_Chrow_
21-07-2007, 17:25
Sem querer sair mt do tema central ... alguem esta a ter problemas de quebras de net desde as 3 da manha de ontem ? ( Zona Viseu )

Isto hoje ta lamentavel um individuo paga e nao usufrui das coisas .... :004:

Pedrocas
21-07-2007, 18:47
Aqui em Setúbal tudo bem...

brock
22-07-2007, 18:39
Sesimbra e tudo optimo..
cump's.

Scionic
23-07-2007, 21:25
Tenho tido problemas em aceder a pagina de clientes da cabovisao, quando eu ponho os dados no login a pagina continua na mesma, acontece isto a mais alguem? Ou podera ser um problema do browser?

Isto porque assim nao tenho maneira de aceder ao trafego, e com apenas 20Gb e facil de ultrapassar :-D

fernandes
23-07-2007, 21:54
aqui funciona, estou com firefox. tenta com o IE/Firefox.

spider_man
23-07-2007, 23:07
Tenho tido problemas em aceder a pagina de clientes da cabovisao, quando eu ponho os dados no login a pagina continua na mesma, acontece isto a mais alguem? Ou podera ser um problema do browser?

Isto porque assim nao tenho maneira de aceder ao trafego, e com apenas 20Gb e facil de ultrapassar :-D

Vê se os problemas não são da firewall. Por exemplo, uso a zonealarm e de vez em quando isso acontece-me o que faço é ir ao "Privacy" e em frente ao site da cabovisão faço allow no 3rd party e no private header.

PIII
23-07-2007, 23:12
eu tinha esse problema...era a firewall do norton...desactiveia quando ia consultar o trafego e voila...:)

rpsgc
24-07-2007, 14:02
No que é que eu me fui meter... como foi o meu irmão quem meteu cabovisão cá em casa o contrato estava em nome dele. Agora quis mudar de titular e dou-me com a linda situação... "o seu pacote actual foi descontinuado, vamos ter que o mudar para os novos pacotes" QUE SÃO MAIS CAROS com a mesma mer** >(

Mike_Duxxi
24-07-2007, 18:32
ya os novos pacotes são maus.
Eu preferi, ficar com 1/4 da velocidade e com o dobro do trafego.
é uma boa tecnica deles,aumentam as velocidades e baixam os limites de trafego.

Ja agora ah previsoes da mudança para digital?

Robben
25-07-2007, 04:55

pelo que se diz ja andam a telefonar e é já em agosto

fernandes
25-07-2007, 05:11
andam a telefonar para quê? é que ultimamente tenho recebidos vários telefonemas durante o dia de números privados mas não costumo atender pois é quase sempre os chatos do telemarketing. :D

será que é da cabovisão? lol

vitorchapas
25-07-2007, 13:50

pelo que se diz ja andam a telefonar e é já em agosto
A mudança para digital (set top box) já está em curso à 2 semanas...

Pmms
25-07-2007, 14:19
Tenhu tambem recebido chamadas anonimas.
Mas nao antendo.
8|

Barros
25-07-2007, 14:31
A mudança para digital (set top box) já está em curso à 2 semanas...

e isso é obrigatorio? :lol:

é que eu gosto do analogico!:x2:

fernandes
25-07-2007, 16:50
e quem não quiser mudar, é obrigado? tem de se passar a pagar mensalidade da box?

vitorchapas
26-07-2007, 01:37
e isso é obrigatorio? :lol:

é que eu gosto do analogico!:x2:
Obviamente que não (ainda). Há-de chegar a uma fase em que a cabovisao irá informar os clientes que não mudaram que, ou mudam ou ficam sem serviço (tal como a tvcabo)

e quem não quiser mudar, é obrigado? tem de se passar a pagar mensalidade da box?

Não sei se a box tem mensalidade.

Btw esta 1ª fase é só para clientes com sportv.

Barros
26-07-2007, 03:12
Obviamente que não (ainda). Há-de chegar a uma fase em que a cabovisao irá informar os clientes que não mudaram que, ou mudam ou ficam sem serviço (tal como a tvcabo)

Não sei se a box tem mensalidade.

Btw esta 1ª fase é só para clientes com sportv.

ah entao a mim nao me apanham la :x2: so mesmo obrigado!:lol:

vitorchapas
29-07-2007, 16:07
ah entao a mim nao me apanham la :x2: so mesmo obrigado!:lol:
Já não falta muito...

methanex
29-07-2007, 17:34
Alguém começou a notar hoje algumas quebras de ligação na Cabovisão, nomeadamente no sinal de Televisão na zona de Setúbal?

Barros
29-07-2007, 17:59
Já não falta muito...

pk dizes isso? se nao tenho sport tv nao vou ser apanhado nesta fase..

alem do mais, tenho outra casa em odivelas com tv cabo analogico e estou bem satisfeito assim.
nao quero ca boxes nem lags nem tretas pra complicar a vida :x2:

Pedrocas
29-07-2007, 19:03
Alguém começou a notar hoje algumas quebras de ligação na Cabovisão, nomeadamente no sinal de Televisão na zona de Setúbal?

Em Setúbal tudo bem... isso deve ser do calor... :-D

fernandes
29-07-2007, 19:34
quebras não tenho, tenho é alguns breaks em alguns canais, parece que encrava o video por 1seg de vez em quando.

KOKAS
30-07-2007, 02:54
quebras não tenho, tenho é alguns breaks em alguns canais, parece que encrava o video por 1seg de vez em quando.

yep,tenho notado isso na sic radical

Pmms
31-07-2007, 00:07
eu tambem tenhu notado exactamente isso.

8|

vitorchapas
31-07-2007, 01:55

yep,tenho notado isso na sic radical

eu tambem tenhu notado exactamente isso.

8|
O canal em que se nota mais é na sic mulher. O problema já foi reportado à cabovisão, mas a minha duvida é se o prob é da cabovisão ou se os canais já estão a ser recepcionados assim (com freezes).

Pedrocas
01-08-2007, 02:06
Bem, estamos a um mês de acabarem as Happy Hours. Como é? Na minha página de cliente ainda tenho lá "Happy Hour até 31 de Agosto". Então e como vai ser depois???

vitorchapas
01-08-2007, 02:10
Bem, estamos a um mês de acabarem as Happy Hours. Como é? Na minha página de cliente ainda tenho lá "Happy Hour até 31 de Agosto". Então e como vai ser depois???
O habitual...
Bla, bla, bla, a pedido de varias familias e tal, bla, bla, as HH vão estender-se até...

Barros
01-08-2007, 03:34
O habitual...
Bla, bla, bla, a pedido de varias familias e tal, bla, bla, as HH vão estender-se até...

ja fazem isso ha quantos anos mesmo?:-D

fernandes
01-08-2007, 03:45
ainda não aprenderam? já da última vez foi a mesma coisa. :-D

Unleashed
01-08-2007, 13:51
ainda não aprenderam? já da última vez foi a mesma coisa. :-D

Mas da última vez foi mesmo em cima do prazo e a renovação não foi com os habituais 6 meses...

Mike_Duxxi
02-08-2007, 00:52
podem estar a acabar,esperamos q não..senão os uploads vão descer para estas bandas lol

vikgreg
02-08-2007, 10:43
Alguém sabe se as HH vão continuar? É que se acabarem vou mesmo ter de trocar de ISP...Já agora o serviço de TV da Cabovisão tem piorado a olhos vistos, há canais que estão constantemente a congelar e a ir abaixo...que treta de serviço...

Barros
02-08-2007, 14:07
Alguém sabe se as HH vão continuar? É que se acabarem vou mesmo ter de trocar de ISP...Já agora o serviço de TV da Cabovisão tem piorado a olhos vistos, há canais que estão constantemente a congelar e a ir abaixo...que treta de serviço...

em santo andre nao tenho problemas nenhuns (tanto net como tv), pelo menos nos canais que vejo!:x2:

serviços que uso ja ha uns 8 anos :x2::004:

SubDark
03-08-2007, 01:26
Alguém anda com problemas de velocidade nas durante o dia? É que eu tenho tido velocidades baixas e ao chegar a período de HH volta ao normal... Será que me andam a fechar a torneira durante o dia?

vitorchapas
03-08-2007, 02:33
Alguém anda com problemas de velocidade nas durante o dia? É que eu tenho tido velocidades baixas e ao chegar a período de HH volta ao normal... Será que me andam a fechar a torneira durante o dia?
As minhas HH são durante o dia (net pme) e está tudo ok. Faço pouco trafego durante a noite, mas o pouco que faço é no max da ligação.
Vivo em Setúbal.

Balthar
03-08-2007, 10:43

Ninguém na Tvcabo é obrigado a ter Box. A box apenas é necessaria para os canais premium e alguns outros que só estão disponiveis no serviço digital.

Continuo a ter analógico na tvcabo, mas optei pela box ( neste momento até tenho duas ) visto a qualidade do sinal ser na maioria dos canais superior ao analogico ( pelo menos a nivel de interferencias, porque de pixelização e compressão :( ), e para poder ter a Fox ( Funtastic life ) que por acaso é de "borla" na Cabovisão.

Como sou casmurro, se a box fosse obrigatoria o mais certo era ter cancelado o serviço, não gosto que me imponham algo que não pretendo.

vitorchapas
04-08-2007, 16:14
Ninguém na Tvcabo é obrigado a ter Box. A box apenas é necessaria para os canais premium e alguns outros que só estão disponiveis no serviço digital.

Continuo a ter analógico na tvcabo, mas optei pela box ( neste momento até tenho duas ) visto a qualidade do sinal ser na maioria dos canais superior ao analogico ( pelo menos a nivel de interferencias, porque de pixelização e compressão :( ), e para poder ter a Fox ( Funtastic life ) que por acaso é de "borla" na Cabovisão.

Como sou casmurro, se a box fosse obrigatoria o mais certo era ter cancelado o serviço, não gosto que me imponham algo que não pretendo.
Parece que expliquei mal...
A stb não vai ser obrigatória para os canais do pacote básico! Esses canais continuam em analógico. Só vai ser "obrigatória" para quem quiser continuar a ter os pay-tv.
O sistema é idêntico ao da tv cabo, a grande diferença é que a tv cabo não tem alguns canais em analógico, "forçando" o cliente a aderir à box para ter os mesmos (caso do Fox).
A stb da cabovisão é mesmo só para quem tem pay-tv.

Barros
06-08-2007, 20:26
Parece que expliquei mal...
A stb não vai ser obrigatória para os canais do pacote básico! Esses canais continuam em analógico. Só vai ser "obrigatória" para quem quiser continuar a ter os pay-tv.
O sistema é idêntico ao da tv cabo, a grande diferença é que a tv cabo não tem alguns canais em analógico, "forçando" o cliente a aderir à box para ter os mesmos (caso do Fox).
A stb da cabovisão é mesmo só para quem tem pay-tv.

fixe, isso quer dizer que nunca vou ter de mudar pra box ranhosa:x2:

KOKAS
06-08-2007, 20:38
fixe, isso quer dizer que nunca vou ter de mudar pra box ranhosa:x2:

mas sem a box ranhosa vais deixar de apanhar o sinal dos canais codificados

Barros
06-08-2007, 22:18
mas sem a box ranhosa vais deixar de apanhar o sinal dos canais codificados

isso é um mal menor!:lol:

night_sign
07-08-2007, 01:17
A supostas box ranhosas são as que têm suporte para canais HD depois, a ñ ser que ñ estejas interessado.

Mega
07-08-2007, 01:58
E será que a imagem melhora mesmo do digital para o analógico?Mesmo nos outros canais?É que a imagem analógica no meu lcd não é nada boa...

VuDu
07-08-2007, 21:01
Pode ser "impressão minha" mas na minha Philips de 51cm parece-me melhor a qualidade dos canais por Powerbox, é claro que teste em modos só em LCD e Plasmas decentes. ;)

vitorchapas
09-08-2007, 14:40
A supostas box ranhosas são as que têm suporte para canais HD depois, a ñ ser que ñ estejas interessado.
Calma, estas stb que estão a ser instaladas ainda não são as HD. Quando forem lançados conteudos HD na cbv serão instaladas outras stb (com algumas caracteristicas bem interessantes ;)).
Não nos podemos esquecer que só uma parte dos clientes têem tvs HD, por isso não justifica instalar já stbs HD.

E será que a imagem melhora mesmo do digital para o analógico?Mesmo nos outros canais?É que a imagem analógica no meu lcd não é nada boa...
Melhora mesmo.

Pode ser "impressão minha" mas na minha Philips de 51cm parece-me melhor a qualidade dos canais por Powerbox, é claro que teste em modos só em LCD e Plasmas decentes. ;)
Não, não é impressão tua;)

Off3nSiV3
10-08-2007, 01:56
alguem anda a ter problemas?
existem varios sites em que deixo de ter conectividade durante algum tempo..

papcm
10-08-2007, 14:58
alguem anda a ter problemas?
existem varios sites em que deixo de ter conectividade durante algum tempo..

A mim o que tem acontecido é que várias vezes durante a a semana fico sem internet (o modem continua sincronizado, mas não tenho net). Só normaliza após fazer reset ao modem (o que demora às vezes uns 30min. a sincronizar). É uma grande seca!!!

Para além disso, a imagem nos últimos meses tem piorado muito. A "chuva" nos canais P&A, História, Travel, Sic Radical, Fox e AXN aumentou consideravelmente. Penso que tenha a ver com a influência da temperatura na infra-estrutura de distribuição da rede.

Saudações.

TIMETODOIT
11-08-2007, 00:18
A cabovisão ja tem HD a mais de 1 ano... mas apenas 1 canal..

Unleashed
11-08-2007, 00:38
A cabovisão ja tem HD a mais de 1 ano... mas apenas 1 canal..

Só na zona de Palmela.

papcm
11-08-2007, 09:41
Só na zona de Palmela.

Mas esse canal ainda está a emitir?

Saudações.

Barata
11-08-2007, 10:51
Se assim é... é só para inglês ver. No real value added.

rpsgc
11-08-2007, 11:45
Não sei se já foi falado antes mas eu estou com um problema (só) na SIC Radical. O som está todo distorcido, quase não dá para ouvir nada. É a toda a hora mas pelo que vi é só na SIC Radical. Mais alguém tem este problema?

morcegoxxx
11-08-2007, 11:48
Não sei se já foi falado antes mas eu estou com um problema (só) na SIC Radical. O som está todo distorcido, quase não dá para ouvir nada. É a toda a hora mas pelo que vi é só na SIC Radical. Mais alguém tem este problema?

Nao esta tão mal como no teu caso mas sim o som também esta claramente pior aqui.

hfm27
12-08-2007, 16:03
Boas pessoal estou com um problema e queria saber se sou só eu que o tenho!
Quando acedo á pagina de clientes cabovisao para ver o meu trafego, chego, meto o nº de cliente e a password e ele entra, mas despois quando entra e eu carrego no separador internet só me aparece um sum separador que diz Subscrever; ou seja os outros separadores Tipo dos do Trafego, do gerir logins, SpeedTest etc.. nao me aparecem, ou seja nao consigo ver o meu trafeo!

è so a mim que isto me esta a acontecer??

Tanks,

Pedrocas
12-08-2007, 19:18
Por aqui, tudo bem. Só não estou a gostar da questão das Happy Hours, que na minha página ainda aparecem como indo terminar no final deste mês.

hfm27
12-08-2007, 19:34
entao o problema é meu (mais propriamente da cabovisao em relaçao á minha conta de cliente), la tenho eu de ir ligar e ficar meia hora com o telefone ao ouvido para lhes apertar os calos
XD

logo se ve.

Pedrocas
13-08-2007, 00:12
Ainda agora liguei para a linha de apoio técnico e nem 2 minutos demoraram a atender. :D

VuDu
13-08-2007, 19:37
Se aparece "Subscrever" é porque ainda nao subscreveste. Lembro-me que quando este novo sistema começou era preciso subscrever para ficar a funcionar, por isso se és novo cliente, deves de ter de subscrever...

Mas nada como clickares nesse link "subscrever" e ler o que lá está... LOL

Mega
14-08-2007, 00:27
Hoje ligaram-me da cabovisão...Perguntaram-me se estou satisfeito com o serviço e se queria aderir a mais canais pay-tv...Mas logo descambou a conversa, quando perguntei coisas...lol atrapalhou-se...Perguntei se iam passar para serviço digital e quais eram as novas funcionalidades desse serviço, não soube responder. Parecia que lhe tinha perguntado uma coisa de que nunca tinha ouvido falar...Bolas, uma pessoa que está a informar as pessoas acerca de campanha de angariação de serviço pay-tv tinha de estar minimamente informada, digo eu... Perguntei se iam continuar as HH e disse-me que pelo menos até Dezembro iam continuar,valha-nos isso...

[knap]
14-08-2007, 09:32
Hoje ligaram-me da cabovisão...Perguntaram-me se estou satisfeito com o serviço e se queria aderir a mais canais pay-tv...Mas logo descambou a conversa, quando perguntei coisas...lol atrapalhou-se...Perguntei se iam passar para serviço digital e quais eram as novas funcionalidades desse serviço, não soube responder. Parecia que lhe tinha perguntado uma coisa de que nunca tinha ouvido falar...Bolas, uma pessoa que está a informar as pessoas acerca de campanha de angariação de serviço pay-tv tinha de estar minimamente informada, digo eu... Perguntei se iam continuar as HH e disse-me que pelo menos até Dezembro iam continuar,valha-nos isso...

Quem te ligou deve ter sido um vendedor e esses não estão muito por dentro dos assuntos da empresa, é uma pena mas é a realidade.

Mega
15-08-2007, 00:47
Hoje ligaram-me outra vez pelo mesmo motvo...:-D:-D:-D que organização....:-D:-D:-D:002:

Death Owns You
15-08-2007, 20:57
Boas pessoal estou com um problema e queria saber se sou só eu que o tenho!
Quando acedo á pagina de clientes cabovisao para ver o meu trafego, chego, meto o nº de cliente e a password e ele entra, mas despois quando entra e eu carrego no separador internet só me aparece um sum separador que diz Subscrever; ou seja os outros separadores Tipo dos do Trafego, do gerir logins, SpeedTest etc.. nao me aparecem, ou seja nao consigo ver o meu trafeo!

è so a mim que isto me esta a acontecer??

Tanks,

O que me venho vindo a aperceber são de consumos de download k nao faço! Tenho relatorios de consumos constantes a qq hora do dia, esgoto o plafond num instante e há horas em k nao se está aceder à net (situações em k nao está ng em casa) e chego aos gasto e acusa consumo!

Não percebo esta merd@!

_Chrow_
17-08-2007, 00:26
O que me venho vindo a aperceber são de consumos de download k nao faço! Tenho relatorios de consumos constantes a qq hora do dia, esgoto o plafond num instante e há horas em k nao se está aceder à net (situações em k nao está ng em casa) e chego aos gasto e acusa consumo!

Não percebo esta merd@!

1 Concelho se n tiveres em casa n deixes o pc ligado a net :p ... eles andem ai ... se continuares a ser prejudicado dessa forma injusta avisa os gajos da netvisao k pode haver algum engraçadinho a clonar macs do teu modem e a usar a tua conta para sacar ... conheco gente k ja teve problema identico o mais certo e eles arranjarem 1 modem novo .... o keu aconcelhava tb seria instalar 1 boa firewall e n abrir toda a merd@ k vez na net :p .... espero ter dado 1 ajuda :joker:

Death Owns You
17-08-2007, 01:45
1 Concelho se n tiveres em casa n deixes o pc ligado a net :p ... eles andem ai ... se continuares a ser prejudicado dessa forma injusta avisa os gajos da netvisao k pode haver algum engraçadinho a clonar macs do teu modem e a usar a tua conta para sacar ... conheco gente k ja teve problema identico o mais certo e eles arranjarem 1 modem novo .... o keu aconcelhava tb seria instalar 1 boa firewall e n abrir toda a merd@ k vez na net :p .... espero ter dado 1 ajuda :joker:

Em casa temos 1a ligação a partilhar para 4 pcs. O tráfego que tenho são 20GB, sendo que são sempre esgotados pois cada 1 usa o pc como apetece, mas com o controlo dos limites feito para não se abusar.

A questão é k há quase sempre 1 pc ligado dos 4, no entanto já fizemos a experiencia de desligar todos (excepto o modem e o router k estão 24/7) e nesses períodos há tráfego, alias, sempre a qq hora do dia/noite/madrugada, sempre mesmo com todos os pcs desligados. Todos têm firewall, antivirus, software de spyware etc, estao limpos

Exemplos:

http://img528.imageshack.us/img528/3051/consumos1xa6.jpg

http://img460.imageshack.us/img460/3996/consumos2ra3.jpg

Este mês
http://img528.imageshack.us/img528/6659/consumos3li4.jpg

Houve meses em k o consumo total foi excedido, culpámo-nos uns aos outros e nao s chegou a nenhuma conclusao. Qdo todos nos começamos a cortar nos gastos e vimos k mesmo assim há consumos à bruta, aí começamos a desconfiar! Há obvio alturas em k nao há 1 unico pc ligado, fomos de ferias e houve consumos nesses dias!

Pedrocas
17-08-2007, 11:29
Se deixam o modem e o router sempre ligado, é claro que pode haver o caso de alguém andar a roubar net...

VuDu
17-08-2007, 15:20
Pah essas valores são claros sinais que alguém está ligado à net.
Primeiro teste: desliga o modem durante umas horas e depois confirma na página de estatísticas para teres a certeza que não andam a entrar valores do outro mundo.
Segundo teste, desliga todos os pcs durante umas horas e mantem o olho em cima da luz "wan" e "air" do router (se for wireless).

_Chrow_
17-08-2007, 23:05
Isso xeira me a mac do teu modem snifado por algum engraçacinho faz queixa a cabovisao e k façam 1 rastreamento pela zona ... de certeza k vais ter noticias brevemente :joker:

Off3nSiV3
17-08-2007, 23:05
acho que vamos ter problemas
http://torrentfreak.com/comcast-throttles-bittorrent-traffic-seeding-impossible/
a cogeco é proprietaria da cabovisao

Pedrocas
17-08-2007, 23:54
http://torrentfreak.com/comcast-throttles-bittorrent-traffic-seeding-impossible/

O que se passa?

PIII
18-08-2007, 00:02

só agora é que sabes disso??

Off3nSiV3
18-08-2007, 00:21
só agora é que sabes disso??

sim...

VuDu
18-08-2007, 01:11
Será que se eu der um peido no Canadá que a Cabovisão vai passar a fazer TS? loool

PIII
18-08-2007, 18:48
sim...

pois mas a cabovisao não pode fazer traficc shaping porque em portugal a concorrencia é muita...

no canada podem fazer a vontade porque devem ter linha própria e o canada e gigante portanto nao deve haver grandes opçoes.. :-D

JavJoa
19-08-2007, 12:02
pois mas a cabovisao não pode fazer traficc shaping porque em portugal a concorrencia é muita...

no canada podem fazer a vontade porque devem ter linha própria e o canada e gigante portanto nao deve haver grandes opçoes.. :-D

Concorrência é muita?
Só se for em Lisboa! Que se pode escolher tele2, clix, etc.
Na esmagadora maioria do território não existe concorrência nenhuma...
É graças a isso que os preços não tem baixado e os limites não têm subido como noutros países...

Spike`
19-08-2007, 13:48
a cabovisao faz TS a partir das 19h ate a 01h ja desde a muito tempo

VuDu
19-08-2007, 16:38
Só se for do teu CableModem até ao teu pc, porque desta lado bomba tudo à speed máxima a qualquer hora do dia, só não posso deixar o upload esticar muito, porque esgana os downloads, de resto é sempre a bombar, seja em http ou nntp :flipa:

EDIT: agora lembrei-me que ainda há dias estive em casa de um colega meu com 25Mbps que me mostrou o uTorrent a bater os 3MB/s constantes... e eu a pensar prós meus botões "a Cabovisão a fazer TS é mm f0dida!" LOL

Pedrocas
19-08-2007, 17:32
Mas como é que vocês conseguem essas velocidades no uTorrent? O meu o máximo que consegue é 29kb/s.

PIII
19-08-2007, 18:22
Mas como é que vocês conseguem essas velocidades no uTorrent? O meu o máximo que consegue é 29kb/s.

que net tens??
eu tenho 8mb e ja consegui no utorrent 800 e tal :)

Pedrocas
19-08-2007, 18:58
que net tens??

8mb também. Não tenho routers nem nada que estrangule a ligação...

Kermit the frog
19-08-2007, 19:15
EDIT: agora lembrei-me que ainda há dias estive em casa de um colega meu com 25Mbps que me mostrou o uTorrent a bater os 3MB/s constantes... e eu a pensar prós meus botões "a Cabovisão a fazer TS é mm f0dida!" LOL

Porra 3!!!..
O max. que já tive foi cerca de 2.4...(25Mbps)

Kill Me
19-08-2007, 21:20
que net tens??

com os mesmos 8mbps da cabovisaõ no utorrent consigo uma média constante dos >900kb até <1MBs

:P

TS?? onde anda ele? :)

lfernandes
19-08-2007, 21:30
e qual o número de seeds que tens? isso é muito importante!

manipulo
19-08-2007, 22:11

Não percebo esta merd@!

Tens uma ligação wireless ?
Se sim usas pasword ?
Se tens e não usas password é natural que alguem tenha detectado essa ligação e tire proveito dela .

Eu de vez em quanto levo a minha psp ao café e lá tenho acesso a uma ligação de um escritorio contabilistico totalmente desprotegida .

Acedo á net por essa ligação ... o mesmo podem alguns vizinhos teus fazer ... no teu caso .

Pedrocas
19-08-2007, 22:21

54, por exemplo. Faz diferença?

B3n3v3nt3
19-08-2007, 22:24
quanto maior for o nº de seeds melhor, eu tenho apenas 2mb e ja passei os 180kb/s.

VuDu
20-08-2007, 01:12

Mais importante do que o número de seeds é a qualidade das seeds.

Trackers privados e apanham essa speed num instante, o problema é manter o ratio mas isso já e outro problema... que não me afecta, porque por aqui é NNTP sempre a dar-lhe :D
Atenção que estamos a falar de sakar coisas legitimas ;)

Kermit the frog
20-08-2007, 01:23
Claro que sim...que Newz aconselhas btw :P

VuDu
20-08-2007, 01:36
Isso já não é assunto para este fórum.

Kermit the frog
20-08-2007, 01:41
Atenção que estamos a falar de sakar coisas legitimas ;)

:-D

PM dude, PM!

_Chrow_
20-08-2007, 01:50
Isso já não é assunto para este fórum.

Ya podes crer este tipo de :p replys deviam ser censurados se n kk dia tb feixam o forum lool j/k

mas ja alguem sabe o k se vai passar daki a uns dias :D com a CV ? net a patu durante a 1h ou o patinho vai ficar em cativeiro ( com limitaçoes :S )?

VuDu
20-08-2007, 02:15
São regras do fórum... já tive chatices que cheguem com isso.

Vai mesmo ser "wait and bleed", como sempre um ou dois dias antes devem de surgir novidades.
Eu espero hajam verdadeiras novidades e que não alarguem até Janeiro. Para mim, upload ilimitado seriam excelentes novidades porque com o resto já estou satisfeito.

Barata
20-08-2007, 02:23
Eu só queria poder ver os videos do youtube até ao fim... pelos vistos a rede anda outra vez com packet loss de proporções dantescas!

Este serviço, de facto, deixa muito a desejar... triste...

VuDu
20-08-2007, 15:49
Eu neste momento vejo os vídeos do youtube normalmente, mas já notei altura em que não era assim.
Não sei se dependerá dos vídeos, mas a verdade é que acontece o mesmo noutros ISPs e até mesmo na universidade... cheira-me que o problema estará no routing ou nos próprios servidores do youtube :S

_Chrow_
20-08-2007, 16:33
São regras do fórum... já tive chatices que cheguem com isso.

Vai mesmo ser "wait and bleed", como sempre um ou dois dias antes devem de surgir novidades.
Eu espero hajam verdadeiras novidades e que não alarguem até Janeiro. Para mim, upload ilimitado seriam excelentes novidades porque com o resto já estou satisfeito.

Upload ilimitado ?? pra min xega os downloads ilimitados agora tar aki a enxer a pança aos outros tabem ta :p ...

Kraftwerk
20-08-2007, 18:05
São 17:03 e por aqui a latência da ligação é enorme!!! Hoje as páginas estão a demorar imenso a carregar.
Mais alguém com os mesmos «sintomas» ?

Barros
20-08-2007, 18:26
São 17:03 e por aqui a latência da ligação é enorme!!! Hoje as páginas estão a demorar imenso a carregar.

por aqui tudo rapido :D estou a jogar LOTRO no desktop e a navegar na net no laptop :P

Kill Me
20-08-2007, 21:23
Eu só queria poder ver os videos do youtube até ao fim... pelos vistos a rede anda outra vez com packet loss de proporções dantescas!

Este serviço, de facto, deixa muito a desejar... triste...

por acaso o youtube hoje a mim tambem está super lento, para carregar um filme de 8mins demora quase 3x mais esse tempo

_Chrow_
20-08-2007, 23:01

Aqui encontra se o serviço uma lastima sempre a falhar a net ... kebras de velocidades ( de 400 para 20ks \ 15ks ) e ja para nao falar na lentidao infernal a aceder ao mail ...

Viseu no descalabro dass

blueangelman
21-08-2007, 15:35
bem..eu ando a estranhar os pings..antes tinha pings de 20,30ms testados no speedtest.net..agora raramente consigo descer dos 60ms..sim ja formatei o pc e nada..nao uso o kaspersky,so o nod32 e desligo sempre quando vou jogar..ate o kernel que corre nos servicos eu paro..mm assim pings altos..a media que consigo sao de 70ms/100ms..um bocado exagerado para o q tinha..alguem q nota o mesmo ou tou a ficar paranoico?:002:

ps,so tenho rede wireless..com router..os resultados sao na mesma ligacao,no mm pc,mm router..so passei de 2mb para 8mb da cabovisao..desde que tenho os 8mb que os pings andam assim..nao tou mm a ver o que e ou se sequer e relacionado.

Pmms
21-08-2007, 18:42
Sou cliente netvisao zona de santa maria da feira.

nao tenhu tido problemas e acho que a net esta muito porreira tambem.

Vejam isto

http://www.speedtest.net/result/174280460.png

Foi o que me deu.

A ver videos do youtube é rapido.

:joker:

flaviorodrigues
22-08-2007, 03:09

Vejam isto

Foi o que me deu.

Tambem sou desta grande terra e esta tudo bem por ca! so pedia uma aumento de 2 para 4 megas! lol Pedir de mais eu sei!

SpeedDragon
22-08-2007, 10:03
Alguem com problemas a aceder as estatisticas (desde as 23:30) ?

lfernandes
22-08-2007, 10:43
aqui tudo bem, cnsigo aceder às estatísticas sem problemas. já podiam era dar novidades quanto às HH e podiam aumentar um pouco a velocidade de upload, nem que fosse de 128 para 256 (netvisao 2M)

papcm
22-08-2007, 11:27
Zona de Fernão Ferro / Seixal
2Mbits

http://www.speedtest.net/result/174719526.png (http://www.speedtest.net)

Os valores do teste estão bons, mas o que me tem acontecido nos últimos meses é que o modem bloqueia com alguma frequência - está sincronizado com a rede mas não tenho net. Faço reset ao modem e fica tudo OK - o modem é que leva muito tempo a iniciar/sincronizar (cerca de 20 a 30 min)!

Saudações

blueangelman
22-08-2007, 12:23

Vejam isto

Foi o que me deu.

nao sei se viste mas o teu ping ainda e maior q o meu..121ms..o de baixo e de 80ms...acho um bocado alto..ontem a noite por ex as 4 da manha tinha ping de 30ms..sendo assim penso que os meus 50/60ms normais ate estao muito bons.:-D

Kill Me
22-08-2007, 12:59
Tambem sou desta grande terra e esta tudo bem por ca! so pedia uma aumento de 2 para 4 megas! lol Pedir de mais eu sei!

bem, parece que estamos na terra protegida :P

aqui os pings d BF2 no servidor sapo, andam nos 20ms/30ms

VuDu
22-08-2007, 13:06
Estarreja: 2Mbps/128Kbps

http://www.speedtest.net/result/174747600.png (http://www.speedtest.net)

A animação do flash dá prai a 1FPS no meu pc :| o primeiro teste tb deu um ping de 120ms mas com as mesmas speed que o segundo. Não sei até que ponto os FPS do flash puderão influenciar... :s

Pmms
22-08-2007, 22:09
Só malta daqui de santa maria da feira e PERTO.

Milheiros / Lobao / Estarreja.

Qualquer dia ainda vamos todos para a discoteca hollywod.

spsl
22-08-2007, 23:19
Já há novidades nas HH...
Até 31 Dezembro continuam !!!

Mega
22-08-2007, 23:21
Pois é...Valha-nos isso ao menos...

VuDu
23-08-2007, 01:54
Não consigo aceder à página de estatísticas... mas será só isso? Prolongar até Dezembro, sem mais nada? :S
A continuar assim, fica sem duvida atrás da concorrência.

Barata
23-08-2007, 02:02

Curtir as matinés... LOL:lol::-D

PJGS
23-08-2007, 02:08
http://www.speedtest.net/result/175149463.png (http://www.speedtest.net)

flaviorodrigues
23-08-2007, 02:31

hollywood? isso e so azeite fogo! fixe era a maria.pt mas soube que fexou, agora a por onde passo e a 4ever aqui perto, rio meao, e a sunset club em espinho perto da praia :)

Sempre e melhor que a hollywood ou a big cansil ou algo assim

Unleashed
23-08-2007, 04:01
Não consigo aceder à página de estatísticas... mas será só isso? Prolongar até Dezembro, sem mais nada? :S
A continuar assim, fica sem duvida atrás da concorrência.

Sem botassem essa bosta em definitivo era tudo o que precisava. Por mim está óptimo. O serviço está sem falhas, excelentes velocidades, bom upload, bom tráfego.

tessifol
23-08-2007, 11:18
Novidades na pagina de estatisticas.

Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 31 de Dezembro de 2007.

Musicslave
23-08-2007, 12:18
mas que raio.. de 6 em 6 meses lá vem a mesma conversa..
mas mal o menos.. ainda temos HH.. e a velocidade é bastante boa

tessifol
23-08-2007, 12:25
Pois... parece que os uploads ainda contam.

CAbovisao, quando acabar o meu periodo de fidelização JÀ ERAS........ :004::004:

VuDu
23-08-2007, 12:50
OMFG... esta cena da página de estatísticas é uma palhaçada! Eles nem alteram o raio da data da noticia!
Supostamente temos HH até 31 de Dezembro desdo dia 19 - 06 - 2007, depois é claro que assim é fácil oferecer e des-oferecer uploads ilimitados e cenas do género. Se não se gostar da ideia, chega-se lá e altera-se o texto como se nada se tivesse passado. ERRR..

Eu não mudo, porque o que a Cabovisão oferece serve-me perfeitamente, simplesmente gostava de mais transparência e frontalidade no que eles fazem... e já agora algum espírito de iniciativa, porque limitam-se a fazer uma boa oferta aos clientes depois destes passarem bastante tempo "atrás da concorrência" e iniciativa essa que é rapidamente acompanhada/ultrapassada pela concorrência por ser isso mesmo... tardia.

Vou mandar um mail a explicar este meu ponto de vista e ficarei à espera para ver o tipo de resposta que me vão dar.

UNDEATH
23-08-2007, 20:25
bem, parece que estamos na terra protegida :P

aqui os pings d BF2 no servidor sapo, andam nos 20ms/30ms

Podes dizer o ip desse servidor? Eu aqui em Aveiro para sapo e telepac o minimo é 60ms de ping.

Kill Me
23-08-2007, 21:16
por acaso fui testar agora e anda à volta dos 60ms, mas o meu irmao tambem ta a jogar lineage deve ter algum impacto e ja agora fiz tambem o speed test

http://www.speedtest.net/result/175605773.png

e para inglaterra (o ping ainda é menos, lol):

http://www.speedtest.net/result/175610362.png

e ainda nova york:

http://www.speedtest.net/result/175611910.png

o servidor que pediste é este:

194.65.14.113

UNDEATH
23-08-2007, 21:59
Bem esse servidor nao consigo pingar mas aqui vai um ping ao sapo.pt:

A enviar para www.sapo.pt [213.13.146.140] com 32 bytes de dados:

Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=57ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=58ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=56ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=61ms TTL=110

Estatísticas de ping para 213.13.146.140:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 56ms, Máximo = 61ms, Média = 58ms

É o minimo que consigo ter a qualquer hora do dia é estranho...!

Pmms
23-08-2007, 22:42
Bem esse servidor nao consigo pingar mas aqui vai um ping ao sapo.pt:

A enviar para www.sapo.pt (http://www.sapo.pt) [213.13.146.140] com 32 bytes de dados:

Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=57ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=58ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=56ms TTL=110
Resposta de 213.13.146.140: bytes=32 tempo=61ms TTL=110

Estatísticas de ping para 213.13.146.140:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (perda: 0%),
Tempo aproximado de ida e volta em milissegundos:
Mínimo = 56ms, Máximo = 61ms, Média = 58ms

É o minimo que consigo ter a qualquer hora do dia é estranho...!

Com que pograma fazes isso ?

Eu sei fazer Ping em msdos mas tirar para fora o relatorio NEPIA

:lol:

karva
23-08-2007, 22:50
Carregas com o botao direito -> marcar, depois seleccionas o texto, voltas a carregar no botão direito, e tens o texpo na área de transfrência.

VuDu
23-08-2007, 23:41
O IP que ele disse não parece estar up, seja como for, para a estatistica aqui fica:

$ ping www.sapo.pt
PING www.sapo.pt (213.13.146.140) 56(84) bytes of data.
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=1 ttl=108 time=57.1 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=2 ttl=108 time=55.5 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=3 ttl=108 time=54.1 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=4 ttl=108 time=56.2 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=5 ttl=108 time=54.2 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=6 ttl=108 time=55.6 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=7 ttl=108 time=55.8 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=8 ttl=108 time=55.8 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=9 ttl=108 time=55.4 ms
64 bytes from www.sapo.pt (213.13.146.140): icmp_seq=10 ttl=108 time=56.2 ms

--- www.sapo.pt ping statistics ---
10 packets transmitted, 10 received, 0% packet loss, time 9003ms
rtt min/avg/max/mdev = 54.102/55.630/57.190/0.931 ms

Barata
24-08-2007, 00:33
Só por dizer que o video streaming continua uma valente m*rda! Aliás... nem chega a ser m*rda porque aos 3 segundos pára!

Nunca vi tanta incompetencia junta, é que este problema já se arrasta há pelo menos 1 mês!

Pedrocas
24-08-2007, 00:58
Se calhar o problema é teu e não da Cabovisão.

Barata
24-08-2007, 03:42

[knap]
24-08-2007, 08:40

Também tenho o mesmo problema.

Acho que vou ter que mandar vir os técnicos da Cabovisão porque tenho o sinal nas couves, pago 8Mbits mas normalmente só tenho 4-6.

Pmms
24-08-2007, 13:18
;1937320']Também tenho o mesmo problema.

Acho que vou ter que mandar vir os técnicos da Cabovisão porque tenho o sinal nas couves, pago 8Mbits mas normalmente só tenho 4-6.

Nao é normal.
Em santa maria da feira o sinal é muito bom.

Eu vivo ai mais ao pé da discoteca bic e ta poderoso.
La 1 vez por ano vem os problemas mas ligo pra la eles vem ca é semrpe a bombar.

:)

VuDu
24-08-2007, 17:42
Pah.. o sinal não é como a luz do sol... basta ter uns cabos mais lixados do poste à casa dele, ou aparelhos a fazer interferência no modem/router, etc...

Super_Tech
27-08-2007, 00:29
Pessoal, adquiri um poratil e o modem que eu tenho aqui ligado ao desktop é um RCA modelo DCM 105-E (do ano 2000), e ele não é detectado pelo Vista. Amanha tou a pensar passar lá na loja deles, acham que se eu levar este velho eles trocam-me por um modem recente?

VuDu
27-08-2007, 01:37
Detectado? USB? pfff... Ethernet meu amigo. Nunca intendi a ideia de criarem interfaces USB para dispositivos de rede.
Já existe um interface dedicado para isso, para quê reinventar a roda. Ainda para mais o USB é bem menos eficiente porque usa processador desnecessariamente, já para não falar do facto de precisar de drivers... enfim.
Só trás problemas para os ISP e clientes... é uma daquelas jogadas no mundo da informática que ainda estou para entender.

joao b
27-08-2007, 13:15
Ontem aconteceu algo estranhíssimo:

Tenho netvisao 2MB e resido em corroios.
Surpreendentemente recebi o mail de aviso de limites de tráfego e fui verificar à zona de clientes.
Para minha grande surpresa das 17h às 23h tinha 6,5 gigas de tráfego de download!
É verdade que o pc estava ligado a essa hora, mas não tinha nenhum programa activo.

Liguei para o apoio ao cliente, disse-me que não encontrou anomalias de tráfego. Perguntou se não tinha programas de partilha de ficheiro activos e sugeriu que pudesse ser virus. :S

Enfim, mais um x-file para assinalar.

Algum de vós com algo semelhante? Que recomendam?

Cumprimentos.

VuDu
27-08-2007, 13:22
Teres um programa tipo netlimiter/netcount em todos os pcs que acedem à net. Não falha :)

Pedrocas
27-08-2007, 13:36

Surpreendentemente recebi o mail de aviso de limites de tráfego e fui verificar à zona de clientes.
Para minha grande surpresa das 17h às 23h tinha 6,5 gigas de tráfego de download!
É verdade que o pc estava ligado a essa hora, mas não tinha nenhum programa activo.

Liguei para o apoio ao cliente, disse-me que não encontrou anomalias de tráfego. Perguntou se não tinha programas de partilha de ficheiro activos e sugeriu que pudesse ser virus. :S

Cumprimentos.

Tens net wireless?

joao b
27-08-2007, 13:42
não tenho router de qualquer tipo.
o modem liga directamente ao pc por placa de rede.

SpeedDragon
27-08-2007, 15:50
2048 + 128 Kbps a fazerem download/upload ao máximo, em 6 horas o máximo possivel é 5.6 GB ...

Pmms
27-08-2007, 15:52
Quer me parecer que o teu mac ja foi snifado.

Tas tramad8|8|8|8|

razor_pt
27-08-2007, 17:14
E novidades a nível de coisas que interessem (velocidades, tráfegos) não há?

Kill Me
27-08-2007, 19:14

Cumprimentos.

reclama, diz k nem que estivesses a sacar/uploadar no maximo dava tamanho trafego que eles terão de corrigir/investigar caso alguem tenha usado outro modem com o mesmo mac e outros hacks ilegais de acesso à rede

vitorchapas
27-08-2007, 20:27
;1937320']Também tenho o mesmo problema.

Que modem tens?

Pessoal, adquiri um poratil e o modem que eu tenho aqui ligado ao desktop é um RCA modelo DCM 105-E (do ano 2000), e ele não é detectado pelo Vista. Amanha tou a pensar passar lá na loja deles, acham que se eu levar este velho eles trocam-me por um modem recente?
LOL!! Como é possivel o modem ser detectado se o mesmo não tem usb!! O problema só pode ser da placa de rede do pc...

Off3nSiV3
27-08-2007, 21:51
Detectado? USB? pfff... Ethernet meu amigo. Nunca intendi a ideia de criarem interfaces USB para dispositivos de rede.
Já existe um interface dedicado para isso, para quê reinventar a roda. Ainda para mais o USB é bem menos eficiente porque usa processador desnecessariamente, já para não falar do facto de precisar de drivers... enfim.
Só trás problemas para os ISP e clientes... é uma daquelas jogadas no mundo da informática que ainda estou para entender.

nem mais

Super_Tech
27-08-2007, 22:46
Que modem tens?

LOL!! Como é possivel o modem ser detectado se o mesmo não tem usb!! O problema só pode ser da placa de rede do pc...

Do portatil? Não me parece. Seja como for o caso já está resolvido :)

razor_pt
28-08-2007, 01:31
Página de clientes em manutenção. Deve ser para avisarem do upgrade para 24 e 50 Mbps e o tráfego ilimitado :-D

lfernandes
28-08-2007, 02:15
Página de clientes em manutenção. Deve ser para avisarem do upgrade para 24 e 50 Mbps e o tráfego ilimitado :-D

era bom não era? eu já só pedia um aumento na velocidade de upload!!!! (netvisao 2M)

razor_pt
28-08-2007, 02:30
era bom não era? eu já só pedia um aumento na velocidade de upload!!!! (netvisao 2M)
aumento de velocidade e sem limite. porque upload não devia ter limite e o que se paga por excesso na cabovisao é a maior chulisse

Kill Me
28-08-2007, 03:05
aumento de velocidade e sem limite. porque upload não devia ter limite e o que se paga por excesso na cabovisao é a maior chulisse

oh la se é, eu desde que tenho cabovisao (1 ano), so em excessos devo ter deixado aí uns 150€, lol, e se for a ver nem 10gb, sao... :/

JavJoa
28-08-2007, 23:30

Na verdade não há duvida que será melhor usar a ethernet...
Contudo para quem não tem nenhum router/switch, pode aproveitar a ligação via usb e deixar a ethernet para partilhar a rede a outro computador... por exemplo um portatil...

VuDu
29-08-2007, 17:30
Nesse caso continuar a ser melhor dar 10€ por outra placa de rede e fazer partilha directa entre 2 placas de rede ;)
A serio... USB + Modems = dor de cabeça.

Odin
30-08-2007, 01:59
Na verdade não há duvida que será melhor usar a ethernet...
Contudo para quem não tem nenhum router/switch, pode aproveitar a ligação via usb e deixar a ethernet para partilhar a rede a outro computador... por exemplo um portatil...

Não é possivel fazer isso em nenhum operador de cabo em Portugal. O Cable modem é uma bridge, portanto para ligar mais que uma máquina é necessário algo que faça routing e só uma máquina pode estar ligada ao cablemodem.

[[]]'s

Kill Me
30-08-2007, 10:54
Não é possivel fazer isso em nenhum operador de cabo em Portugal. O Cable modem é uma bridge, portanto para ligar mais que uma máquina é necessário algo que faça routing e só uma máquina pode estar ligada ao cablemodem.

[[]]'s

ele está a falar de partilha de rede e não de net... ou seja o outro pc esta ligado à placa d rede de outro pc.

Pmms
31-08-2007, 02:53
Todos os anos por esta altura a cabovisao tem aumentado a velocidade a borla.

E este ano nada?

:002:

PIII
31-08-2007, 17:36
Todos os anos por esta altura a cabovisao tem aumentado a velocidade a borla.

E este ano nada?

:002:

toda a malta com 25 mb :-D

VuDu
31-08-2007, 22:28
Todos os anos? Era bom, era.

Pmms
01-09-2007, 17:12
Pelos vistos vamos ter de esperar 1 ano.

ilovewww
02-09-2007, 14:26
Eu estou farto da cabovisão odeio os limites como o meu pai não quer mudar espero que a cabovisao abra falencia ou algo do genero para ver se um dia me livro dessa porcaria.

20GB de tráfego? acordem...ponham-me a 1mbit se quiserem mas estou farto desta historia do trafego ate as pontas dos cabelos.
E estou numa zona Clix :'(

Pedrocas
02-09-2007, 17:07
Eu estou farto da cabovisão odeio os limites como o meu pai não quer mudar espero que a cabovisao abra falencia ou algo do genero para ver se um dia me livro dessa porcaria.

20GB de tráfego? acordem...ponham-me a 1mbit se quiserem mas estou farto desta historia do trafego ate as pontas dos cabelos.
E estou numa zona Clix :'(

Eu tinha 4 megas e 20 gigas também, mas mudei para 8 megas e 40 gigas porque saía mais barato.

Agora essa de desejares a falência da Cabovisão porque o teu pai não quer mudar de tarifário, parece conversa de putos.

Kill Me
02-09-2007, 20:51
Eu tinha 4 megas e 20 gigas também, mas mudei para 8 megas e 40 gigas porque saía mais barato.

Agora essa de desejares a falência da Cabovisão porque o teu pai não quer mudar de tarifário, parece conversa de putos.

e não é mesmo? :)

justlover
03-09-2007, 13:37
Eu tenho netvisao a 8mb e 40gb e para os gastos dá.

Happy hours sempre a rular.

jose_bms
03-09-2007, 13:46
Eu tenho 25mb e 60gb de tráfego, mas todas as noites meto sempre as happy hours a bombar e vai-me chegando até ver.

Off3nSiV3
04-09-2007, 03:09
quanto mais tenho mais quero..
safava-me bem com 13gb, vieram os 20gb e todos os meses acabava a 99-100% do limite, vieram os 40gb continuo nos 99-100%
só não usei os limites todos quando tive uploads gratuitos

Pedrocas
04-09-2007, 12:21
Eu uso sempre até ao limite, se me dão 40 gigas para gastar num mês, então gasto 40 gigas num mês, porque é que não haveria de o fazer?

scapula
04-09-2007, 17:53
A tvcabo vai aumentar as velocidades (durante 6 meses) e os consumos já apartir desta semana. Era bom que a Cabovisão fizesse algo do género para cativar mais os actuais e futuros clientes...

Kill Me
04-09-2007, 19:38
A tvcabo vai aumentar as velocidades (durante 6 meses) e os consumos já apartir desta semana. Era bom que a Cabovisão fizesse algo do género para cativar mais os actuais e futuros clientes...

bom bom, era, mas nao vejo grande optimismo... :/

a TVCabo anuncio igualmente que finalmente os testes pilotos de 100mbps estão a começar (assim como foi o de 25mbps)...

Era bom que a CV tivesse igualmente alguma carta escondida na manga prontinha a largá-la... :P

PIII
04-09-2007, 19:48
novo pacote: 100mb download
5 upload

Trafego: 100 gigas com trafego ilimitado a partir das 24h até ás 9

:D

Mega
04-09-2007, 19:50
E vai meter novos canais de tv... Na cabovisão não me lembro de meterem canais novos...

Kill Me
04-09-2007, 19:51
5 upload

não digas isso que ainda alguem pensa que é verdade e quando souber que não, pode ter ataque cardíaco :D

rpsgc
04-09-2007, 20:26
E vai meter novos canais de tv... Na cabovisão não me lembro de meterem canais novos...

Claro que metem... de ano a ano mas tirando alguns antigos que até podem ser canais populares.

brock
04-09-2007, 21:39
Eu meio afastado.. a pensar a nossa "querida" CV já fez mudanças nos pacotes .. (ou não) e pois bem afinal ainda não é desta lol.. pode ser que seja para breve, costuma ser por volta desta altura :)
cump's.

Pedrocas
04-09-2007, 22:45
5 upload

A sério??? Vou já mudar!!!

PIII
04-09-2007, 23:12
A sério??? Vou já mudar!!!

You Wish :002:

HJesus
05-09-2007, 00:51
nao era preciso 100/5
com 25/25 já eu ficava contente.
mas é claro, ilimitado. ahahahahah

vitorchapas
05-09-2007, 21:52
Novos canais já na grelha das stb, mas ainda não estão activos:

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

e faltam 2 que não me lembro...

KOKAS
05-09-2007, 22:08

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

so merda

Kill Me
05-09-2007, 22:32
so merda

é mesmo, lol... :P

VuDu
05-09-2007, 22:57
BabyTV 2 win! :lol:

[knap]
05-09-2007, 23:24

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

Sabes para quando ficarão activos esses canais? E já agora quando vão trocar as boxes para o pessoal que tem canais codificados que não a SportTV (Lusomundo)?

rpsgc
05-09-2007, 23:41
OMG... que canais tão... bons! :wow: Tipo... e uma MTV2? Ou um VIVA ou VIVA Zwei? Hmm? Ou Fox Life? Hã?

papcm
05-09-2007, 23:50
OMG... que canais tão... bons! :wow: Tipo... e uma MTV2? Ou um VIVA ou VIVA Zwei? Hmm? Ou Fox Life? Hã?
... ou Discovery Science, Discovery Turbo, Discovery Civilizacion, Extreme, e canais HD de jeito!

Saudacoes

Mega
05-09-2007, 23:54
so merda
Pra meterem esses canais, mais valia estarem quietos...

bseixas
05-09-2007, 23:54
Ou um GIGA TV... :D isso é q era, pena o canal ser alemão... :-D

E espero q n tirem canais bons, para meter esse excelente lineup de canais novos... :arrow:

lfernandes
06-09-2007, 03:01

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

onde viste isso?

[knap]
06-09-2007, 10:11
onde viste isso?

Ele trabalha indirectamente para a Cabovisão.

Pedrocas
06-09-2007, 10:35

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

Ui ka bom!!! :salta:

Fogo, é só merda... espero bem que não tirem nenhum canal decente para meter essas porcarias...

VuDu
06-09-2007, 11:28
Há mt porcaria espanhola e italiana que, por mim, podiam sair e dar lugar a essa porcaria que a qualidade não descia.
Eu acho que o pessoal não conhece o Canal Canção Nova, senão já tava tudo a cortar os pulsos.
http://www.cancaonova.com/

PIII
06-09-2007, 11:34
Há mt porcaria espanhola e italiana que, por mim, podiam sair e dar lugar a essa porcaria que a qualidade não descia.
Eu acho que o pessoal não conhece o Canal Canção Nova, senão já tava tudo a cortar os pulsos.

é daqueles brasileiros :-D:-D

''JEESUS esta do vosso lado....meu deus me ajude'':joker:

rpsgc
06-09-2007, 18:27

WTF!?

/me corta os pulsos

Já não basta o que dá na Record (acho eu que é nesse canal) agora é um canal a tempo inteiro... yay...

fernandes
06-09-2007, 19:04
mais uns canais que vão para a memória da tv la para os 40 e tais, lugares reservados aos canais que não pretendo ver, no máximo passo por lá no zapping se não houver nada de interessante antes.

Kill Me
06-09-2007, 19:21
mais uns canais que vão para a memória da tv la para os 40 e tais, lugares reservados aos canais que não pretendo ver, no máximo passo por lá no zapping se não houver nada de interessante antes.

eu so tenho metade dos canais sintonizados na minha tv, lol :D

nem o canal V tenho sintonizado... é mais facil

Trouble
06-09-2007, 19:26
Para quem tem crianças, o baby tv é um excelente acréscimo.

Mega
06-09-2007, 20:59
És tu e eu...

vitorchapas
06-09-2007, 22:39
Os canais até podem não prestar, mas mostra que a cabovisão "se está a mexer".
Na minha opinião a Cbv não está atrás de ninguém, mas tbm não digo que está à frente...
Temos que nos lembrar que a concorrência é forte para todos os lados, e q ninguém quer/vai ficar quieto.
Alguns exmplos são canais como o axn e fox (exclusivos na cbv durante perto de 1 ano(?)); O GNT só na tvcabo (que acabou por o perder), a Record na Cbv; quando a tvcabo ficou sem discovery (ninguém se lembra?); a eternidade que a Sic Mulher demorou a chegar á Cbv, etc...
As coisas não são sempre de nosso agrado mas, para mim, a Cbv até tem um bom lineup de canais em "aberto".

fernandes
06-09-2007, 22:47
concordo. até porque, por exemplo, temos a Fox que é um excelente canal e que na concorrência tem de se pagar. ou pelo menos assim era. o Fox Life já era pedir demais... ou talvez não! :D

[knap]
07-09-2007, 10:43
Em termos de séries e filmes estamos bem servidos podiam era pôr mais canais de música e de desporto e talvez mais alguns de documentários.

brock
07-09-2007, 10:45
;1982808']Em termos de séries e filmes estamos bem servidos podiam era pôr mais canais de música e de desporto e talvez mais alguns de documentários.

Concordo com os de desporto mas penso que temos uma grelha de canais até bastante competitiva com o resto do mercado.
cump's.

VuDu
07-09-2007, 11:35
Acho que isso não é sequer discutível, é facto que a grelha aberta da Cabovisão é das melhores, senão a melhor em comparação com a concorrência. Mas isso não impede que estejam a trazer lixo para a grelha.

Seja como for, mudar é sempre bom... e desde que não tirem nenhum canal do "meu grupinho preferido" podem meter o lixo que quiserem que para mim é igual ao litro.

Mega
07-09-2007, 15:33
Bem, há a Fox Live, Fox Crime, Calle13, Disc Science, Disc Civilizati, Infinito...etc... Qualquer 1 destes canais é superior a todos juntos dos novos que estão aí anunciados. Eu preferia 1 com qualidade que 5 de porcaria... Mas lá está, eles assim já põem na pub: Mais de 50(55 soa melhor que 51) canais de Televisão por Cabo para entreter toda a família. Quantidade não significa qualidade

Pmms
07-09-2007, 17:57
O sistema de codificaçao da CB é capaz de ser CONAX.

:lol:O que vai ser mau, para os piratas!

vitorchapas
07-09-2007, 18:40
O sistema de codificaçao da CB é capaz de ser CONAX.

:lol:O que vai ser mau, para os piratas!

O sistema é Conax! (eu já tinha postado essa info à algum tempo)

PIII
07-09-2007, 18:46
mas esses canais novos vao ter sinal em aberto ou é preciso Box???

razor_pt
08-09-2007, 17:04
mas esses canais novos vao ter sinal em aberto ou é preciso Box???

Acho que deve ser sinal aberto senão ninguém lhes comprava boxes :lol: epá a sério é preciso é MTV2 e Base, Fox Life e Fox Crime e HD. Tenho um crlh dum lcd Full HD quero usufruir!

jose_bms
08-09-2007, 18:56
Pessoal vocês ainda tão a receber a revista da cabovisão? É que vi agora no site que para clientes cabovisão, agora tem que se pagar 0,49€ para adquirir a revista :wow:, já estava a achar estranho não ter recebido a revista à dois meses seguídos, assim vão longe.

Pedrocas
08-09-2007, 19:00
Pessoal vocês ainda tão a receber a revista da cabovisão? É que vi agora no site que para clientes cabovisão, agora tem que se pagar 0,49€ para adquirir a revista :wow:, já estava a achar estranho não ter recebido a revista à dois meses seguídos, assim vão longe.

Ainda a semana passada recebi a revista de Setembro. Isso deve ser para novos clientes. Mas se fôr para todos, mando a revista para o alho, que aquilo nem 20 centimos vale.

methanex
08-09-2007, 19:10
Estou na mesma como alguns de vocês. Há dias em que não há nada de jeito. Os novos canais são uma merda. Baby TV? Canção Nova? Mas estes gajos passaram-se? :zzz: Tenho a Record TV que é uma autentica tristeza, a MGM com as legendas em brasuquês, o AXN que repete filmes e séries todos os dias. Bah! Se for isso, mais valia comprar um satélite e sintonizá-los.

Em relação à revista, já tenho a do mês de Setembro, mas eu nunca chego a lê-la e acabo por pô-la no caixote do lixo. :002:

Kill Me
09-09-2007, 00:39

recebi a de Setembro, a de Agosto nao, porque estiveram de férias...

PIII
09-09-2007, 00:39
na revista só gosto dos gadgets que la aperecem atras........ha e recebi a revista deste mes :)

G85
09-09-2007, 10:04
Meus caros,

Tenho uma ligação com Downstream de 2MB e Upstream de 128Kbp, por enquanto vai bastando, tudo o que desejo adquirir até consigo fazer grab somente com o tráfego que me é disponibilizado, o grande problema surge quando se tem de partilhar, tanto na perspectiva de tráfego disponível (se não fosse a happy hour era impossível) como de velocidade de Upstream que é já ultrapassada.

Quanto aos Modems terem uma saída USB e Ethernet:

Muito vos queixais vós! Sem entrar em grandes detalhes, respondam-me à seguinte questão: Não é melhor ter duas ligações ao modem que só uma? Assim não existe uma possibilidade de o utilizador escolher qual a ligação que julga ser mais apropriada e indicada para o seu hardware e software?

Kermit the frog
09-09-2007, 10:26
Não entendi muito bem, mas é claramente melhor ter, e usar uma ligação ethernet ao modem do que uma USB :X

GrimReaper
09-09-2007, 10:45

-Andalucia
-Mezzo
-Baby Tv
-Cctv9
-Inter+
-France24
-Canção Nova

- Andalucia, já tenho embora não seja parte integrante da grelha de canais é o mesmo dos restantes canais espanhois.
- Mezzo, para um publico alvo (quem gosta de musica mais classica)
- Baby Tv, para publico alvo, crianças
-Cctv9, canal de noticias, já temos a cnn e os da bbc penso que já chega
-Inter+, canal ucraniano, para um publico alvo
-France24, mais um canal de noticias (será que a cabovisão ker ter 30 canais de noticias?)
-Canção Nova, canal da igreja catolica... é o fim!!!

uma palhaçada estes canais, todos juntos não fazem 1 bom. é o que já disseram atras mais canais para irem la para os 40 e tal onde nunca me dou ao trabalho de ir ver sequer.
com estes canais todos, o que me da a pareces é que querem arranjar mais clientes fazendo publicidade a dizer que tem mais canais que a concorrencia (embora tenho na realidade é mais merda que a concorrencia) e os clientes actuais são esquecidos mais uma vez. com tanto canal bom para colocar vão por 7 ou 8 canais de merda!? sem palavras...

G85
09-09-2007, 11:40
Onde estão os Discovery Science, Civil and Turbo?

brock
09-09-2007, 12:22
Realmente que canais mais manhosos lol .. talvez o baby TV ainda possa dar jeito :)
cump's.

razor_pt
09-09-2007, 14:22
Realmente que canais mais manhosos lol .. talvez o baby TV ainda possa dar jeito :)
cump's.

Só se for a mostar como se fazem bebés porque senão... :-D

Mega
09-09-2007, 14:29
Já viram a diferença... No tópico da tvcabo andam a falar de canais novos, o FX a Rua 13, o Fox crime, e já têm Disc Civ,science, etc, nós andamos a falar de Canção Nova, Andalucia, etc... A cabovisão anda a ficar na lama... Quem serão os responsáveis por tal barbaridade naquela empresa??!!!Dass

VuDu
09-09-2007, 16:11
Vocês falam como se fosse só estalar os dedos, leiam o que o vitorchapas (http://www.techzonept.com/member.php?u=14149) diz e lembrem-se do que se passou, por exemplo com a Sic Mulher. ;)
É claro que devemos exigir sempre mais de quem nos fornece serviços, mas mudança é sempre bom e se substituirem canais de merda nem se vai dar pela falta dos antigos.
Vocês falam dos Discoveries, mas não se esqueçam que esses na TVCabo só está para quem paga o Funtastic Life e estes todos vão entrar para o pacote normal da Cabovisão. A TVCabo até tem um canal próprio para "encher a grelha" e para mostrar o que está a dar nos canais do Funtastic Life.

GrimReaper
09-09-2007, 20:55
o funtastic life é mais barato e tem mais e melhores canais que a cabovisão. penso que a cabovisão só tnh a ganhar em inserir alguns canais decentes na sua grelha, porque os canais que vão colocar é gozar com o cliente são uma palhaçada autentica. é só para encher chouriço e dizerem que tem mais canais na sua programação.

Mega
09-09-2007, 21:58
o funtastic life é mais barato e tem mais e melhores canais que a cabovisão. penso que a cabovisão só tnh a ganhar em inserir alguns canais decentes na sua grelha, porque os canais que vão colocar é gozar com o cliente são uma palhaçada autentica. é só para encher chouriço e dizerem que tem mais canais na sua programação.
Nem mais

Unleashed
09-09-2007, 23:01
Só se for a mostar como se fazem bebés porque senão... :-D

Pra isso tens a Hustler tv por amor de deus... não era preciso outro! :007:

vitorchapas
10-09-2007, 01:10
o funtastic life é mais barato e tem mais e melhores canais que a cabovisão...
O funtastic life é mais caro que o pacote básico da cabovisão, e só dá em 1 tv...

GrimReaper
10-09-2007, 05:03
vitor sem duvida k percebes mais disto que eu, que apenas fui ver os sites de ambos, mas vejo que na mnh opinião a tvcabo esta neste momento à frente da cabovisão e claro k fico triste com esse facto, pois estou a ver a concorrencia a progredir e evoluir e o meu fornecedor de cabo esta a fazer alteraços parvas e sem nexo pelo menos para mim. se calhar os ucranianos vão ficar super contentes de possuirem um canal que lhes permite ver e ouvir a lingua deles e os programas deles.

Cabovisão'TV (46 canais de TV) -- 24,99€

Funtastic Life (65 canais de TV) -- 27.99€ já sem o desconto que estão a fazer
com o desconto fica em 22.48€

como se pode ver o numero de canais e a qualidade dos mesmos é muito superior na tvcabo, e os 3€ pagam perfeitamente os canais a mais. só pelos discovery e o fox life já vale os 3€, e com o desconto que fazem durante 3meses acaba por ficar mais barato.

no outro tarifario

Cabovisão'TV light (39 canais de TV) -- 19,99€

Clássico (40 canais de TV) -- 17,48€ com desconto
-- 22,99€ sem desconto

este tarifario já gosto mais do plano de canais da cabovisão.

na cabovisão não cobram tb por colocar noutra habitação?

VuDu
10-09-2007, 12:46
Não é noutra habitação... o funtastic life só funciona na televisão que tiver o descodificador, nas restantes ficam os canais de cáca.
Eu com o funtastic pago 30.49€ já com os "descontos" da treta.
Pelo funtastic(numa tv) + 1Mbps pago 47,49€ na TVCabo e na Cabovisão tv (em todas as televisoes) + 2mbps ficava a 46,29€.
Isto para não falar dos canais que a TVCabo tem... o XXL que só dá umas 4horas de emissão por semana, o canal sms chat para pitas, o canal "funtastic" que passa o que está a dar em alguns canais do funtastic, etc...
Eu que tenho os 2 em residências diferentes, prefiro a Cabovisão.

vitorchapas
10-09-2007, 20:11
vitor sem duvida k percebes mais disto que eu, que apenas fui ver os sites de ambos, mas vejo que na mnh opinião a tvcabo esta neste momento à frente da cabovisão e claro k fico triste com esse facto, pois estou a ver a concorrencia a progredir e evoluir e o meu fornecedor de cabo esta a fazer alteraços parvas e sem nexo pelo menos para mim. se calhar os ucranianos vão ficar super contentes de possuirem um canal que lhes permite ver e ouvir a lingua deles e os programas deles.

Cabovisão'TV (46 canais de TV) -- 24,99€

Funtastic Life (65 canais de TV) -- 27.99€ já sem o desconto que estão a fazer
com o desconto fica em 22.48€

como se pode ver o numero de canais e a qualidade dos mesmos é muito superior na tvcabo, e os 3€ pagam perfeitamente os canais a mais. só pelos discovery e o fox life já vale os 3€, e com o desconto que fazem durante 3meses acaba por ficar mais barato.

no outro tarifario

Cabovisão'TV light (39 canais de TV) -- 19,99€

Clássico (40 canais de TV) -- 17,48€ com desconto
-- 22,99€ sem desconto

este tarifario já gosto mais do plano de canais da cabovisão.

na cabovisão não cobram tb por colocar noutra habitação?
Não te esqueces que ao preço do funtastic life tens que acrescentar 2.75€ do aluguer da powerbox. E o preço promocional (desconto) só dura 3 meses.

Mega
10-09-2007, 20:30
Mas isto não desculpa a b*sta de canais que a cabovisão vai meter só para encher chouriço.

AGomes
11-09-2007, 11:58
Saudações a todos neste meu primeiro post.

Estive a ler para trás e vejo que não há queixas em relação às HH, mas, desde o início deste mês que as mesmas deixaram de contar para mim.

Alguém passa pelo mesmo ou sabe do que se trata?

brock
11-09-2007, 13:33
Saudações a todos neste meu primeiro post.

Estive a ler para trás e vejo que não há queixas em relação às HH, mas, desde o início deste mês que as mesmas deixaram de contar para mim.

Alguém passa pelo mesmo ou sabe do que se trata?

Segundo no site da CV as HH são até 31 de Dezembro de 2007 logo tens que ter as HH se não estão a ser contabilizadas entra em contacto com eles, pois deveriam.
cump's.

razor_pt
11-09-2007, 16:21
Isso de só dar numa TV, se eu tiver uma TV com sintonizador digital não é preciso boxe certo? É que essa merda das boxes é uma chulisse. É mais um aparelho e não posso ter em todas as TVs de casa? Era o que faltava!

nipnip
11-09-2007, 16:22
Isso de só dar numa TV, se eu tiver uma TV com sintonizador digital não é preciso boxe certo? É que essa merda das boxes é uma chulisse. É mais um aparelho e não posso ter em todas as TVs de casa? Era o que faltava!

o teu sintonizador digital é para DVB-T... logo tens sempre que ter a box...

AGomes
11-09-2007, 17:29
Segundo no site da CV as HH são até 31 de Dezembro de 2007 logo tens que ter as HH se não estão a ser contabilizadas entra em contacto com eles, pois deveriam.
cump's.

Obrigado pela resposta.

Desde a altura em que coloquei o post e agora eles fizeram a alteração. A coluna de tráfego das HH que estava a zeros, agora está correctamente preenchida. Com a consequente redução de percentagem de tráfego utilizado.

Acabou por não ser preciso contactá-los (a não ser que eles leiam este fórum :002:).

Obrigado de novo.

Edit: typos

VuDu
11-09-2007, 19:55
Alias, se tivesses tido paciência nem tinhas cá postado, porque se consultares a página de estatísticas regularmente vais perceber que as HH só são subtraidas algumas horas depois (lá para o meio-dia ou assim).
Não é nenhuma "lei", nem nada que se pareça mas é o que a experiência diz... é isso e é o facto de em Dezembro as HH serem prolongadas por mais uns meses, 6 provavelmente.

brock
11-09-2007, 20:13
E andamos eternamente nisto do prolongamento das HH?
Já as punham era definitivas isso sim era uma excelente noticia, para os utilizadores CV.
cump's.

Pedrocas
11-09-2007, 20:19
Eu prefiro assim, cria mais suspense e eu gosto de filmes de suspense. :D

AGomes
11-09-2007, 20:19
Alias, se tivesses tido paciência nem tinhas cá postado, porque se consultares a página de estatísticas regularmente vais perceber que as HH só são subtraidas algumas horas depois (lá para o meio-dia ou assim).
Não é nenhuma "lei", nem nada que se pareça mas é o que a experiência diz... é isso e é o facto de em Dezembro as HH serem prolongadas por mais uns meses, 6 provavelmente.

Desconhecia que o meu post tivesse incomodado tanto.
Poderia agora explicar que estamos a dia 11 e que a coluna de HH estava a zero desde o início do mês, mas isso provavelmente só lhe causaria mais incómodo.

De futuro terei mais 'paciência' para evitar participar no fórum.

Mega
11-09-2007, 20:46
Desconhecia que o meu post tivesse incomodado tanto.
Poderia agora explicar que estamos a dia 11 e que a coluna de HH estava a zero desde o início do mês, mas isso provavelmente só lhe causaria mais incómodo.

De futuro terei mais 'paciência' para evitar participar no fórum.
Não faças isso. Participa!

VuDu
11-09-2007, 22:32
Não precisas de ficar incomodado por te teres precipitado e alguém te ter chamado à atenção.
Tens de perceber que até te pode ajudar, imagina que um dia quando estiveres com uma menina até te pode ser útil. ;)

jpr
13-09-2007, 16:22
Alguém teve problemas para ter os serviços da Cabovisão por viver num condomínio???

fernandes
13-09-2007, 18:35
acho que quando o serviço não está disponivel em certas zonas eles só aceitam fazer a instalação se uma certa percentagem do prédio pedir, para que possa justificar as despesas. mas acho que não é só a cabovisão que faz isso.

[knap]
14-09-2007, 18:57
Hoje como tira-teimas decidi ligar o cabo coaxial que sai daquela caixa branca directamente ao modem em vez de ir a um divisor de sinal e depois para o modem.

Passei disto:

http://clientes.netvisao.pt/jflaviop/sinal_modem_antes.PNG

Para isto:

http://clientes.netvisao.pt/jflaviop/sinal_modem.PNG

Mas o problema de velocidades mantém-se igual, tenho 8Mbits.

http://clientes.netvisao.pt/jflaviop/speedtest_cabovisao.PNG

http://clientes.netvisao.pt/jflaviop/speedtest_fccn.PNG

http://www.speedtest.net/result/184524508.png (http://www.speedtest.net)

Eu ligava com eles mas de certeza que me mandam ***** mas por outros palavras.

ciberg
15-09-2007, 17:28
;2009467']Hoje como tira-teimas decidi ligar o cabo coaxial que sai daquela caixa branca directamente ao modem em vez de ir a um divisor de sinal e depois para o modem.
Para isto:

http://clientes.netvisao.pt/jflaviop/sinal_modem.PNG

Mas o problema de velocidades mantém-se igual, tenho 8Mbits.

Eu ligava com eles mas de certeza que me mandam ***** mas por outros palavras.

Boas, como é que fazes esses testes ao modem? Eu tenho um Thomson 420.

Eu tenho 8M e quando tenho net! consigo 7.11 Mb no Speedmeter e 8.46 Mb no speedtest cabovisão.

Mas não fiques triste, ontem às 19:30 tinha 45 Kb no speedtest :wow:>(

[knap]
15-09-2007, 17:43
No teu browser de internet coloca o endereço 192.168.100.1 não sei se é esse o endereço do teu modem mas se não for é um parecido. :D