PIII
02-05-2007, 22:46
só espero que que não venham aqueles com as petições para deixar de aceder á net durante 24 horas como protesto :D
|
View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
[18]
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
PIII 02-05-2007, 22:46 só espero que que não venham aqueles com as petições para deixar de aceder á net durante 24 horas como protesto :D ART_CORE 02-05-2007, 22:57 acho que varios emails para o programa "nós por cá" da sic resolviam o problema , vou ver se encontro o contacto do programa PIII 02-05-2007, 23:01 isso ainda dá?? Unleashed 02-05-2007, 23:03 isso ainda dá?? yep blueangelman 02-05-2007, 23:27 entao vejam lá o print que tirei agora..tava a jogar PES6 e a minha ligaçao tava má..fui testar: http://img410.imageshack.us/img410/395/capturewiz015th8.jpg assim nao admira darem os uploads á borlix..a esta velocidade..OMG..:002: :002: :002: amanha vou lá reclamar directamente e levo o print.:205: KOKAS 02-05-2007, 23:32 isso vai acabar como acabou o erro da fnac em ralaçao ás ps2 com jogo a 20 euros..foi um erro que eles ja assumirao e nao teem por onde pegar..nao tou do lado da cabovisao,apenas estou a ser correcto.foi bom enquanto durou.cumps a todos Unleashed 02-05-2007, 23:37 isso vai acabar como acabou o erro da fnac em ralaçao ás ps2 com jogo a 20 euros..foi um erro que eles ja assumirao e nao teem por onde pegar..nao tou do lado da cabovisao,apenas estou a ser correcto.foi bom enquanto durou.cumps a todos Não podes comparar a dimensão das duas situações e até o próprio conteúdo é bem diferente produto vs. serviço. Psico_Mind 03-05-2007, 00:16 isso vai acabar como acabou o erro da fnac em ralaçao ás ps2 com jogo a 20 euros..foi um erro que eles ja assumirao e nao teem por onde pegar..nao tou do lado da cabovisao,apenas estou a ser correcto.foi bom enquanto durou.cumps a todos Não se pode comparar uma situação com a outra. Ai foi um erro claro que foi corrigido em pouco tempo. Aqui foi uma oferta que se mantém durante 2 meses, correu mal pelos vistos e de má fé dizem que foi um erro que incrivelmente demoraram 2 meses a corrigir.. BrAx 03-05-2007, 01:02 Aqui foi uma oferta que se mantém durante 2 meses, correu mal pelos vistos e de má fé dizem que foi um erro que incrivelmente demoraram 2 meses a corrigir.. Ou foi um erro da CV ou então ela apercebeu-se de que a rede n suporta tanto upload simultâneo... Talvez esteja aí a causa de fracas velocidades de ligação... PS-N estou a defender o procedimento da CV ( tb acho q são um pequeno grande grupo de incompetentes) Psico_Mind 03-05-2007, 10:19 Ou foi um erro da CV ou então ela apercebeu-se de que a rede n suporta tanto upload simultâneo... Talvez esteja aí a causa de fracas velocidades de ligação... PS-N estou a defender o procedimento da CV ( tb acho q são um pequeno grande grupo de incompetentes) Eu apenas acredito na má fé deles porque era preciso ser muito incompetente para deixar passar 2 meses. O primeiro ainda se acredita, mas o segundo? Sem esquecer que tínhamos as 2 mensagens separadas. Uma falava do tráfego e outra do upload exclusivamente. Se os novos clientes têm tráfego ilimitado para que é uma mensagem em cima a falar apenas do upload? Desde do primeiro momento que para mim isto é má fé. E nem é a questão dos uploads, que me davam jeito mas que não eram essenciais mas uma questão de princípios. Como dizes, para mim eles não conseguíam suportar os uploads... VuDu 03-05-2007, 11:02 Não conseguiam suportar?? lol Eu não notei problemas neste tempo que tive uploads ilimitados e aos fds tinham sempre o p2p ligado só com X% de upload livre pra abrir página e era sempre a andar :) Por acaso acho que isto exposto na comunicação social teria um desfeixo diferente... nem que seja só para sabermos a opinião de algum jornalista/advogado ou assim. alguém que já tivesse "calo" em situações deste tipo ;) jpfp90 03-05-2007, 12:20 Ainda bem que vou mudar de ISP já não vou tolerar mais estas medidas da m****, tenho 2 megas e só me dão 13 gb de downloads e o mais cómico é que és dos únicos ISP's a contabilizarem uploads, enfim. Já a assistência técnica só com ameaças do corte do respectivo serviço é que eles resolvem o problema.. Netcabo na zona de Viseu, alguém tem ? E o que acham do serviço prestado ? Estava a pensar em 8 megas .. :) Kill Me 03-05-2007, 13:10 Ainda bem que vou mudar de ISP já não vou tolerar mais estas medidas da m****, tenho 2 megas e só me dão 13 gb de downloads e o mais cómico é que és dos únicos ISP's a contabilizarem uploads, enfim. Já a assistência técnica só com ameaças do corte do respectivo serviço é que eles resolvem o problema.. Netcabo na zona de Viseu, alguém tem ? E o que acham do serviço prestado ? Estava a pensar em 8 megas .. :) mudas de cavalo para burro, mas ta bem... Tdk 03-05-2007, 14:22 Só espero que não se lembrem de me cobrar esse upload. Por causa de deixar o PC ligado a fazer UP tenho quase 90 GB em cada um dos meses. Netvisão já mete nojo... bseixas 03-05-2007, 14:33 Nunca tive problemas com a ligação enquanto n contabilizaram uploads, portanto n me parece q seja devido a n conseguirem suportar... Mas eles já à algum tempo q andam a precisar de um chuto no **, se calhar o 1º passo é perderem uns € por mês, cortando nos canais contratados e passando para a net +barata...e o 2º é passar para a concorrência qd houver aqui na zona... :-D El sebasti 03-05-2007, 15:08 Só espero que não se lembrem de me cobrar esse upload. Por causa de deixar o PC ligado a fazer UP tenho quase 90 GB em cada um dos meses. Netvisão já mete nojo... Não tinha reparado que a estatística de Março e Abril também tinha sido alterada >( . Estou a vêr que vou ter que passar a tirar print screen de tudo o que vejo na homepage das estatísticas. Não coloco sequer a hipotese de me pedirem para pagar o "excesso" de tráfego que agora estam a contabilizar para esses meses. methanex 03-05-2007, 15:45 infelizmente o meu printscreen ja foi apagado do site onde estava hospedado nao sei se era possivel o recuperar Já te dou a screenshot dessa informação dos uploads. methanex 03-05-2007, 15:51 Realmente agora é que vi este tópico. Infelizmente estão a contabilizar os uploads sem avisarem os clientes... Ladrões... Aqui fica uma screenshot da promoção como prova para mandarem à cabovisão... http://img386.imageshack.us/img386/624/cabovisaogf1.jpg fernandes 03-05-2007, 16:03 esse screenshot é o que toda gente tem agora. não vai servir de nada. o que é preciso é o antigo em que falava dos uploads ilimitados 24/7. Off3nSiV3 03-05-2007, 17:09 eu kero uploads ilimitados damn it! >( >( >( >( :004: :004: :004: :004: >( >( >( >( alguem tem ideia de quantos é que somos a spamar o mail deles? Pmms 03-05-2007, 17:31 Ate, quando é a promoçao dos uploads ? Acho, que a mim anda a contar! :'( Psico_Mind 03-05-2007, 18:02 Ate, quando é a promoçao dos uploads ? Acho, que a mim anda a contar! :'( Estás a dormir? É o que se anda a discutir há 2 páginas. Já acabou. tmob 03-05-2007, 18:11 não saiu uma referência aos uploads ilimitados 24h/7 na revista da cabovisão de março? eu tenho impressão que sim, mas já não tenho cá a revista para confirmar. CaRaMeLo 03-05-2007, 18:32 não saiu uma referência aos uploads ilimitados 24h/7 na revista da cabovisão de março? eu tenho impressão que sim, mas já não tenho cá a revista para confirmar. Bem lembrado.... vou ver!!!! Pmms 03-05-2007, 18:36 Fui, ver as estatisticas do mes anterior.. E contou os Uploads, todos.. QUe merda bem a ser esta :'( Se, vier algo para pagar! Vou armala! >( CaRaMeLo 03-05-2007, 18:40 Se vinha algo referido na revista acerca dos uploads ilimitados não encontro. Quanto aos consumos dos meses anteriores a mim agora tambem me aparecem os 6gigas de uploads a contarem, quando no dia 30 de abril eu fui ver e NAO tinham contado. Se aparece algo para pagar vai ser bonito vai... alem disso vou ouvir do meu pai e a culpa é daqueles cab....!! Psyke89 03-05-2007, 18:46 Se vinha algo referido na revista acerca dos uploads ilimitados não encontro. Quanto aos consumos dos meses anteriores a mim agora tambem me aparecem os 6gigas de uploads a contarem, quando no dia 30 de abril eu fui ver e NAO tinham contado. Se aparece algo para pagar vai ser bonito vai... alem disso vou ouvir do meu pai e a culpa é daqueles cab....!! Diz ao teu pai para não pagar, e faz queixa á DECO. PPL bora mandar mails a DECO, alguem me dá o mail? DT^ 03-05-2007, 18:50 Mas estes filhos duma p*** tão armados em quê? A gozarem com os clientes? Eu tou-lhes com o pó que nem sequer posso ouvir falar neles! Alguém que arranje uma prova disso dos Uploads Ilimitados até dia 30 de Junho e que poste aqui... De uma queixa à DECO estes LADRÕES não se livram! CaRaMeLo 03-05-2007, 18:52 Diz ao teu pai para não pagar, e faz queixa á DECO. PPL bora mandar mails a DECO, alguem me dá o mail? Ah pois, é o que vou dizer... Eu mando (tambem nao tenho o mail deles) embora não seja socio... Pmms 03-05-2007, 18:57 Algum, dia eu eide pagar! Eles tao é malukinhos dakela cabeça! http://img2.freeimagehosting.net/uploads/5add9b79e2.gif Pmms 03-05-2007, 19:04 Tava, eu bem lixado... Com tanto trafego a mais, para pagar! Eles, a mim, nao enganam. E se vier algo para pagar, nao pago! Tao, simples quanto isso. :lol: Unleashed 03-05-2007, 19:05 mudas de cavalo para burro, mas ta bem... Concordo em absoluto, pelo menos a Cabovisão resolveu-te mesmo que com ameaças de cortar o serviço... A Netcabo simplesmente ta-se a cagar pra ti. O node onde eu estava aqui em Almada quando era cliente da Netcabo tinha um limite de 180 clientes para poder fornecer o serviço em condições, estava com 450... Tive 1 ano (2004) a mandar mails, faxes, cartas e a telefonar pra eles quase diáriamente para me resolverem a situação das velocidades e pings, não resolveram resolvi eu e mudei pra Cabovisão, a nível de assistência técnica acredita que a Cabovisão está anos luz à frente da Netcabo, nunca demoraram mais de 48 horas a resolver um problema de velocidade na zona. O QUE NÃO INVALIDA QUE NESTE MOMENTO SEJAM UNS LADRÕES INCUMPRIDORES IMHO! >( DT^ 03-05-2007, 19:06 E vocês nem estão muito mal! Reparem só: Março: 151.922.667.566 Bytes ~ 151GB Abril: 109.119.860.651 Bytes ~ 109GB Só de upload! Isto num limite de 60GB! Eu fiz esse tráfego todo, MAS ERA GRÀTIS! Tenho aqui os comprovativos de como paguei as facturas destes meses! Se estes gajos se atrevem a enviar algo para eu pagar, tão bem f****** comigo! Pmms 03-05-2007, 19:09 Tambem, sou de santa maria da feira, amigo.. Caso, a cabovisao, mande para pagar! Somos, um grupo de amigos, para os meter a abaixo. Sinceramente, se vier algo para pagar! Nao, pago.. Algue, que arranje uma imagem do trafego nao contar! :-D DT^ 03-05-2007, 19:09 Isto foi o que todos nós tivemos na nossa Àrea de Clientes e confiámos: " Área de Clientes Cabovisão -> Notícias -> Últimas Notícias 01-03-2007 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2007 A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007. Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários : Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00. Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00. Uploads Ilimitados: 24 horas/dia * 7 dias/semana. Durante estes horários, todo o tráfego que efectuar não será contabilizado no tráfego mensal grátis incluído no seu serviço de Internet: Velocidade do serviço Internet Tráfego mensal grátis (Pacotes Mix e Max) Tráfego mensal grátis (Internet Isolada ou Pacotes Light) Custo por cada 100Mb acima do limite mensal 2Mb 20 GB 10 GB 1,78 € 8Mb 40 GB 30 GB 1,78 € 25Mb 60 GB 50 GB 1,78 € Preços com IVA incluído Alertamos que os limites de tráfego mensal indicados acima, por tipo de velocidade, são comuns a todos os serviços de internet instalados nos clientes Cabovisão, independentemente do equipamento terminal para acesso à internet instalado no cliente (modem por cabo ou MTA). Para verificar ao longo de cada mês quanto tráfego já utilizou, basta consultar a página de internet http://clientes.cabovisao.pt/, inserindo o seu número de cliente e respectiva password." Assim está melhor! flaviorodrigues 03-05-2007, 19:14 Liquei agora pa cabovisao! Armei alto barluho! loool Quando ele se vira para mim e dis que passei o uploads no trafego e iria te ter que pagar, voces nem imaginam o que lhe disse! lol ele passado 2 min tava a reportar o caso po dep financeiro! lol ke riso e disse ke contactei a deco e caso o problema n fosse resolvido que tomava providencias! looool E ele, mas o problema esta que voce fez migracao em janeiro e eu: ha foi? entao quer dizer ke mais de 100 clientes que vejo a fazer queixa em foruns migraram tambem loool ke riso! Espero so nao dar em barulho senao ate a TVI chamo! !º vez que armei barulho com a cabovisao! Pedrocas 03-05-2007, 19:22 Eu também me aconteceu o mesmo: ainda ontem estive a ver o meu histórico de consumos (tenho 20 gigas de tráfego) e nos meses de Março e Abril não ultrapassei os 19 gigas... aliás, nunca ultrapassei o limite de tráfego... Hoje fui ver o histórico e tenho 23 gigas em Março e 21 em Abril!!!!!! Liguei para os gajos, perguntei o que se passava, eles disseram que em Março não vão contabilizar o tráfego a mais, mas que em Abril tenho que pagar pelo que gastei a mais... Eu disse-lhes que se gastei a mais, a culpa foi dos gajos, porque pensei que tinha uploads ilimitados!!! Aliás, a promoção era explicita: Uploads Ilimitados 24 horas/dia * 7 dias/semana. Dizem que vão apreciar o caso e depois voltam a contactar-me... avisei-os de que queria isto resolvido o mais depressa possivel e que queria que me descontassem os uploads de Abril como dizia na promoção, senão levava o caso à Deco da qual sou sócio (mentira, foi para os assustar) e à televisão, porque o que eles fizeram foi enganarem os clientes ao promover uma promoção e depois acabar com a mesma repentinamente sem avisar os clientes!!! Psico_Mind 03-05-2007, 19:22 Estou com 180 gbs de upload dos 2 meses... Juro que não pago. A semana passada estava bem. Que porcaria é esta? methanex 03-05-2007, 19:26 Felizmente, gastei 13,765 GB de tráfego dos 13GB limitados do contracto. http://img503.imageshack.us/img503/3791/cabovisao2rz3.jpg Façam uma petição neste site: http://petitiononline.net/ e mandem para a cabovisão. Eu vou esperar pela factura relativa ao mês de abril para ver o que eles dizem... DT^ 03-05-2007, 19:29 Estou com 180 gbs de upload dos 2 meses... Juro que não pago. A semana passada estava bem. Que porcaria é esta? Eles que pensem em contar isto! Pessoal, sabem-me dizer se temos maneira de no nosso banco, termos acesso a determinados movimentos da conta? Hora? Número da Conta e o valor? Pelo menos o tráfego de abril não pago! Pois recebi a carta e tenho aqui o talão em como paguei à Cabovisão! Eles que se f**** aldrabões! Psico_Mind 03-05-2007, 19:31 Eles que pensem em contar isto! Pessoal, sabem-me dizer se temos maneira de no nosso banco, termos acesso a determinados movimentos da conta? Hora? Número da Conta e o valor? Pelo menos o tráfego de abril não pago! Pois recebi a carta e tenho aqui o talão em como paguei à Cabovisão! Eles que se f**** aldrabões! Claro. É a coisa mais normal veres os movimentos de conta.. :007: Agora se te referes a especificar, isso não sei. Para mim isto é um erro e a pessoa que atendeu o flávio não sabe do erro, simplesmente foi ver as estatísticas e pronto.. Pedrocas 03-05-2007, 19:34 Ai deles que mandem alguma coisa para pagar a mais na factura de Maio, que eu pego no papel, vou à loja aqui de Setubal e rebento com aquilo tudo até me resolverem a situação!!! Psico_Mind 03-05-2007, 19:35 Já fiz as contas. 320 €.. :lol: Pedrocas 03-05-2007, 19:37 Já fiz as contas. 320 €.. :lol: Olha, podes ver quanto é que HIPOTÉTICAMENTE tenho que pagar a mais? Tenho um limite de 20 gigas e em Abril "gastei" 21,522... DT^ 03-05-2007, 19:38 Já fiz as contas. 320 €.. :lol: A mim deve passar isso, mas eles que nem tentem mandar as contas! Eu paguei os meses como o normal...Tenho aqui as facturas e uma delas foi paga nos CTT, logo tem aqui o comprovativo de pagamento! Tava tudo correcto, por isso ELES QUE SE DESENMERDEM! mco 03-05-2007, 19:44 http://img78.imageshack.us/img78/1364/58463562ee0.th.jpg (http://img78.imageshack.us/my.php?image=58463562ee0.jpg) http://img78.imageshack.us/img78/9065/60005253bm3.th.jpg (http://img78.imageshack.us/my.php?image=60005253bm3.jpg) Pelo que parece andam a contabilizar o "suposto" upload grátis... Se vier 1cênt a mais na factura eles vão se f***r é mandar estas cenas da cabovisão para o "nós por cá" da SIC assim isto até fica resolvido de uma forma rápida... :) DT^ 03-05-2007, 19:47 mCo, o grande mal nisto tudo não é o contarem agora, mas sim o terem contado! mco 03-05-2007, 19:49 mCo, o grande mal nisto tudo não é o contarem agora, mas sim o terem contado! ya, mas supostamente eles curtaram, ou seja, fazia como na HH ele aparecia lá mas não era contabilizado... DT^ 03-05-2007, 19:51 ya, mas supostamente eles curtaram, ou seja, fazia como na HH ele aparecia lá mas não era contabilizado... Sim, mas o que serve de prova são as facturas que todos nós recebemos para pagar os meses de Março e Abril e onde vem o normal para pagar! Por isso, se algo está mal, CULPA INTEIRA DELES! jpfp90 03-05-2007, 19:53 mudas de cavalo para burro, mas ta bem... Olha que não, na zona onde estou um amigo meu apenas com 8 megas, consegue uma ligação bastante mais estável que a minha e em termos de tráfego não tem comparação possível, e chamas de ir de cavalo para burro a ter tráfego nacional ilimitado e 30 gb internacional, em que não é contado os uploads ? Para não falar do ruído do sinal de tv que tenho.. mas parece que a assistência deles é algo de muito bom que não tem disponibilidade de vir cá resolver o meu problema. Já agora és da zona de Viseu ? phantasma 03-05-2007, 19:58 Foi por essas e por outras que já há muito tempo decidi tirar a transferência bancária. Já me chegaram a cobrar 300 e tal euros num mês em que gastei 29,87 GB (na altura o meu limite era de 30). Os gajos depois ainda m etiveram a lata de dizer para pagar a factura que eles depois creditavam no mês a seguir... A sério se me vem alguma bosta pa casa para pagar mais chamam-se as televisões todas! Isto é uma pouca vergonha! fernandes 03-05-2007, 20:01 Já fiz as contas. 320 €.. :lol: não te falta ai um zero? :002: é 1.78€ por cada 100mb a mais. nem quero pensar nisso. mco 03-05-2007, 20:02 "Os insólitos do nosso país. Por Conceição Lino, no Jornal da Noite de Domingo. Contamos sempre com as suas sugestões. Pode enviá-las por correio electrónico para nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide." Para quem quiser formalizar um mail dando a informação da cabovisão. Aquela 1ª frase fica bem a caracterizar a cabovisão ;) Kill Me 03-05-2007, 20:03 jpfp90, so s for mesmo aí em viseu, por cá tenho amigos com netcabo e cabovisao e os pings e estabilidade da net na generalidade sao melhores na cabovisao... PS: Eles k nem tentem cobrar o trafego upload de abril senao vai bomba la em cima deles, dass tinha de pagar à volta 300€ a mais.... ****** jpfp90 03-05-2007, 20:07 Concordo em absoluto, pelo menos a Cabovisão resolveu-te mesmo que com ameaças de cortar o serviço... A Netcabo simplesmente ta-se a cagar pra ti. O node onde eu estava aqui em Almada quando era cliente da Netcabo tinha um limite de 180 clientes para poder fornecer o serviço em condições, estava com 450... Tive 1 ano (2004) a mandar mails, faxes, cartas e a telefonar pra eles quase diáriamente para me resolverem a situação das velocidades e pings, não resolveram resolvi eu e mudei pra Cabovisão, a nível de assistência técnica acredita que a Cabovisão está anos luz à frente da Netcabo, nunca demoraram mais de 48 horas a resolver um problema de velocidade na zona. O QUE NÃO INVALIDA QUE NESTE MOMENTO SEJAM UNS LADRÕES INCUMPRIDORES IMHO! >( Eu não sou nenhum 'fanboy' da netcabo, só que o serviço deve ser o melhor por estas bandas.. Mas pera tu és de de almada (lol), a assistência técnica varia de lugar para lugar, e por aqui digo-te já que fazem fila na loja. Enquanto que a assistência técnica da netcabo é feita por 1 grupo privado, em que te entregam um questionário para tu avaliares o desempenho deles e depois la pra noite ligam-te a perguntar o mesmo. E a cabovisão para além de contabilizarem o upload quando supostamente era grátis? .. e o happyhour a partir das 3 da manha, giro não? E segundo me engano no site é da 1 às 9. :) Pedrocas 03-05-2007, 20:19 Eu não sou nenhum 'fanboy' da netcabo, só que o serviço deve ser o melhor por estas bandas.. Mas pera tu és de de almada (lol), a assistência técnica varia de lugar para lugar, e por aqui digo-te já que fazem fila na loja. Enquanto que a assistência técnica da netcabo é feita por 1 grupo privado, em que te entregam um questionário para tu avaliares o desempenho deles e depois la pra noite ligam-te a perguntar o mesmo. E a cabovisão para além de contabilizarem o upload quando supostamente era grátis? .. e o happyhour a partir das 3 da manha, giro não? E segundo me engano no site é da 1 às 9. :) A happy hour agora tem mesmo funcionado a partir da 1 da manhã... eu meto sempre o pc a sacar a partir dessa hora até às 9 da manhã e depois tenho toda a hh descontada como deve ser... jpfp90 03-05-2007, 20:23 jpfp90, so s for mesmo aí em viseu, por cá tenho amigos com netcabo e cabovisao e os pings e estabilidade da net na generalidade sao melhores na cabovisao... PS: Eles k nem tentem cobrar o trafego upload de abril senao vai bomba la em cima deles, dass tinha de pagar à volta 300€ a mais.... ****** Este mês vou deitar abaixo o serviço visto que vou mudar de casa.. eles que paguem a factura por mim, porque se me vierem a contabilizam o upload como tráfego, a factura vai ficar a apanhar pó. :D A happy hour agora tem mesmo funcionado a partir da 1 da manhã... eu meto sempre o pc a sacar a partir dessa hora até às 9 da manhã e depois tenho toda a hh descontada como deve ser... Ainda bem para ti, por aqui ja não se pode dizer o mesmo.. se la vie. phantasma 03-05-2007, 20:23 Como já tive oportunidade de dizer, são demais as queixas que tenho a fazer sobre a Cabovisão. Segue de seguida uma delas. Março de 2007. Um mês como tantos outro. Com a diferença de que agora há uploads ILIMITADOS. E eu tudo bem. Tráfego controlado ao longo do mês... Porém no dia 30 de Março algo de estranho se passa. Fui ver a página de trafego e eis que se seguem os seguintes resultados: http://img463.imageshack.us/img463/5241/10094699gq9.jpg E eu estranhei muito, até porque tenho plena consciência que nesse período gastei apenas de cerca de 400MB nesse período horário (já estava algo apertado de tráfego). Fui então fazer umas simples contas para confirmar as minhas desconfianças... Ora 2.460.164.976 bytes equivalem a 2.402.504,859375 kbytes. Numa hora (3600 segundos) tive uma velocidade média de 667,3624 kb/s. Possível em teoria mas, não só difícil na prática como impossível até porque tenho plena consciência de que não o fiz (tenho a certeza que saquei só prai 10% do Virtua Tennis 3). O mais curioso segue a seguir. Fui analisar os uploads. Apesar de não serem contados para tráfego naquele mês, achei curioso determinar a sua velocidade média. Fui então calculá-la. 238.035.791 bytes equivalem a 232.456,827148 kbytes. Numa hora (3600) segundos tive uma velocidade média de 64,5713 kb/s. A minha velocidade contratada era 8192kbps/512kbps, que em bytes significa 1024kb/s / 64kb/s. Agora das duas uma: ou o servidor fica dentro de minha casa, ou alguma coisa está mal... E os meus pings que nunca mais foram abaixo de 120ms? Algum de vocês já teve velocidade superior à contratada? A confirmar-se seria fantástico! Mas impossível!!! Devido a este período cobram-me 23,14 Euros a mais na factura. Ora se o trafego foi mal contado nessa hora, o trafego não pode ser contabilizado para o limite de 30GB. E se assim é não ultrapassei o tráfego. E se assim é não tenho nada a pagar aos chulos da Cabovisão! À conta deles tenho agora que pagar todos os mês a factura por um valor parcial, isto porque ainda não se decidiram a anularem-me o valor ou não. E agora ainda vêm contabilizar os uploads?! Por amor de Deus, estes gajos são absolutamente RIDÍCULOS!!! Cumprimentos Unleashed 03-05-2007, 20:24 POR ACASO MAS SÓ MESMO POR ACASO NÃO PASSEI! Tráfego 39.74 Gigabytes Limite 40Gigabytes Isto pq me faltava ainda tipo 35% pra atingir os limites contando só com download! Agora vou à pagina de cliente e deparo-me com isto LOL! MAS SÓ MM POR ACASO FOI UM MÊS FRAQUINHO! DT^ 03-05-2007, 20:57 Eu liguei agora pra lá e a rapariga ainda deve estar em estado de choque! Disse tudo o que tinha a dizer sobre esta atitude da Cabovisão... Mas segundo o que ela me disse foi que isto dos Uploads Ilimitados era só para Clientes que tivessem aderido à Promoção Primavera e como tal quando a Cabovisão deu por ela, retirou as informações do site! Obviamente que falei nos valores que tinha de pagar e ela disse que o mais certo era não pagar. Espero bem que sim, ou esta porcaria vai prá Deco! Cambada de GATUNOS!>( Unleashed 03-05-2007, 21:03 Já agora dêem uma vista d'olhos pelo site do programa da SIC - Nós por cá http://sic.sapo.pt/online/blogs/nos_por_ca/ Em cima do lado direito está o mail para onde devem ser reportadas situações passiveis de aparecer no programa. Tudo a escrever pra lá! Com estas atitudes a Cabovisão está claramente a pedir humilhação em praça pública. "Contamos sempre com as suas sugestões. Pode enviá-las por correio electrónico para nos@sic.pt ou escrever para o Apartado 663, 2791-901 Carnaxide." Kill Me 03-05-2007, 21:05 Mas segundo o que ela me disse foi que isto dos Uploads Ilimitados era só para Clientes que tivessem aderido à Promoção Primavera e como tal quando a Cabovisão deu por ela, retirou as informações do site!( isso ja toda a gente sabe que é mentira, quem tivesse aderido à campanha primavera(novos clientes), tinham Trafego ilimitado, não era apenas os Uploads... DT^ 03-05-2007, 21:14 A mim e aos outros users, o importante neste momento é não pagar os excessos... Tdk 03-05-2007, 21:14 Eu passei cerca de 30GB em cada um dos meses. Se aparece algo para pagar está tudo estragado. Estes incompetentes se detectaram o erro custava muito enviar um mail a avisar? KOKAS 03-05-2007, 21:29 Não podes comparar a dimensão das duas situações e até o próprio conteúdo é bem diferente produto vs. serviço. plos vistos nao me fiz entender..nao estou a comparar nada.apenas referi o caso da fnac porque estou a ver que vai acabar no mesmo..o pessoal diz que faz e acontece mas o resultado final vai ser muito barulho(escrita)pra nada! Tdk 03-05-2007, 21:36 Pah, se me fizerem pagar é óbvio que há barraca. Tive a ver as facturas de Março e Abril e não estava lá nada. Quero ver se na próxima vem algo. DT^ 03-05-2007, 21:49 Pah, se me fizerem pagar é óbvio que há barraca. Tive a ver as facturas de Março e Abril e não estava lá nada. Quero ver se na próxima vem algo. Tal como eu! Mesmo sem print sobre isso dos Uploads Ilimitados, existem centenas de pessoas a queixarem-se por este País fora e a juntar a isso toda a gente tem uma coisa em comum: Pagou os meses de Março e Abril! Se a Cabovisão cobrar algo destes meses, é logo motivo mais que suficiente para a DECO cair-lhes em cima! antcasq 03-05-2007, 21:52 Esta gente da Cabovisão não sabe mesmo o que anda a fazer. Como as pessoas já aqui referiram os uploads não deviam contar de Março a Junho. O pior é que agora actualizaram as estatísticas com esse valor, que não foi cobrado em Março e não devia de modo nenhum ser cobrado em Abril, pois o aviso ainda estava visível. :lol: Só não tenho excesso pois nestes 2 últimos meses não fiz praticamente download, aproveitei apenas o upload de borla para me redimir dos meus anos de leecher. Se alguém aqui do forum tem contactos numa rádio ou televisão, passe a noticia/mensagem de como a Cabovisão, de vez em quando faz bosta da grossa! >( Pedrocas 03-05-2007, 21:52 Mas a ultima factura que recebemos em casa não é referente a Abril, é referente a Março... portanto, na factura que há-de vir a partir do dia 15 deste mês é que virá o referente a Abril, que é o mês que os gajos querem que nós paguemos os uploads que deveriam ser gratuitos... jpfp90 03-05-2007, 21:56 É que se podem estar a gozar com a minha cara! LOL Eu não vou pagar nenhuma p*** de factura, aliás vão fazer monte aqui em casa, 1º nao conta depois já passa a contar e ainda por cima fazem isso no ultimo dia, gozarem à cara podre das pessoas assim? Com a minha é que não gozam!! DT^ 03-05-2007, 21:58 Isso queriam eles! Minha factura de Abril diz o seguinte: Data de Emissão: 03-04-2007 Pacote: 1 Pacote Duplo Mix 25M - de 01/04/07 a 30/04/07 - 65,70 Eles que se fo***! Já paguei está pago! Eles que se armem em espertos em tentar cobrar-me algo que eu fiz entre esta data que vêm o que lhes acontece... ART_CORE 03-05-2007, 22:03 ja fui a loja cabovisao e fiz uma queixa interna e uma no livro de reclamaçoes , as coitadas das assistentes que levaram comigo na loja ao principio so me sabiam dizer que lamentavam o erro e que eu tinha feito o trafego e teria de o pagar , apos varios berros e com o pedido do livro de reclamaçoes foi chamado alguem que penso que seria o gerente ou suprevisor da loja , apos varios pedidos de desculpas e de me dizer que as assistentes nao tinham a informaçao correcta e la me disse que nao tinha de pagar o trafego . o problema recomeçou quando começei a exigir uploads ilimitados ate dia 30 de junho , claro que me disse que isso era impossivel pois tinha sido um erro , logicamente disse que tinha sido um erro deles e que o tinham de assumir e dar aos clientes o que tinham ofereçido e que ja tinha apresentado o caso a deco com varias provas que nao era um erro mas sim uma burla por parte da cabovisao que tem estado a tentar apagar as provas . ja estava sem mais paciencia e fui-me embora depois de ter feito as queixas escritas . ao fim da tarde telefonei a deco para saber se tinham recebido a minha queixa e foi-me dito que tinham recebido a minha e mais varias dezenas de queixas identicas e que iam levar o caso para a frente . ainda hoje ou amanha vou enviar um email para o programa "nós por cá" , nada melhor do que tornar o assunto publico e tirar publicamente a crediblidade a uma empresa para esta se mexer , aconselho a todos a fazer o mesmo . jpfp90 03-05-2007, 22:11 http://img234.imageshack.us/img234/6063/rabovisaocw6.jpg :lol: DT^ 03-05-2007, 22:13 BRUTAL! Assim mesmo! :004: ART_CORE 03-05-2007, 22:14 ora ai esta o que todos nos procuravamos :) jpfp90 03-05-2007, 22:14 Amanha até as reclamações vão fazer fila! Digam me só uma coisa, uma pessoa com 16 anos pode preencher um livro de reclamações? ;x Kill Me 03-05-2007, 22:19 Amanha até as reclamações vão fazer fila! Digam me só uma coisa, uma pessoa com 16 anos pode preencher um livro de reclamações? ;x s não és tu k pagas pk haverias d apresentar reclamação, lol, n tem muita logica... DT^ 03-05-2007, 22:20 Amanha até as reclamações vão fazer fila! Digam me só uma coisa, uma pessoa com 16 anos pode preencher um livro de reclamações? ;x Desde que eu com 17 anos, assinei o contrato da Cabovisão vai para 2 anos, já digo que nada é impossível :lol: jpfp90 03-05-2007, 22:27 s não és tu k pagas pk haverias d apresentar reclamação, lol, n tem muita logica... Porque o meu pai tem mais que fazer do que apresentar queixas.. mas se ele for acho que vou ter pena deles.. :D Psyke89 03-05-2007, 22:32 Já perguntei há uns posts atras, como contacto a DECO, é pk não sou socio. ART_CORE 03-05-2007, 22:35 Já perguntei há uns posts atras, como contacto a DECO, é pk não sou socio. basta dares uma olhada no site da deco que encontras ... deco E-mail: decolx@deco.pt Tel.: 21 841 08 00 Fax: 21 841 08 02 E-mail: info@deco.proteste.pt Psyke89 03-05-2007, 22:35 Thanks.... jpfp90 03-05-2007, 22:40 Já perguntei há uns posts atras, como contacto a DECO, é pk não sou socio. Faz queixas na DECO e preenche também o livro de reclamações para teres o prazer de te rires na cara do gerente da loja. Aconselho a experiência, liberta-nos de uma forma assim espectacular. :-D Psyke89 03-05-2007, 22:58 Faz queixas na DECO e preenche também o livro de reclamações para teres o prazer de te rires na cara do gerente da loja. Aconselho a experiência, liberta-nos de uma forma assim espectacular. :-D Na Nazaré não há nada disso, o mais proximo é nas Caldas da Rainha e não me apetece ir lá... OFF-TOPIC: Isto é chamar o JEL (Vai tudo Abaixo) para ir fazer os Homens da Luta á frente duma loja Kakavisão. Pedrocas 03-05-2007, 23:12 ja fui a loja cabovisao e fiz uma queixa interna e uma no livro de reclamaçoes , as coitadas das assistentes que levaram comigo na loja ao principio so me sabiam dizer que lamentavam o erro e que eu tinha feito o trafego e teria de o pagar , apos varios berros e com o pedido do livro de reclamaçoes foi chamado alguem que penso que seria o gerente ou suprevisor da loja , apos varios pedidos de desculpas e de me dizer que as assistentes nao tinham a informaçao correcta e la me disse que nao tinha de pagar o trafego . o problema recomeçou quando começei a exigir uploads ilimitados ate dia 30 de junho , claro que me disse que isso era impossivel pois tinha sido um erro , logicamente disse que tinha sido um erro deles e que o tinham de assumir e dar aos clientes o que tinham ofereçido e que ja tinha apresentado o caso a deco com varias provas que nao era um erro mas sim uma burla por parte da cabovisao que tem estado a tentar apagar as provas . ja estava sem mais paciencia e fui-me embora depois de ter feito as queixas escritas . ao fim da tarde telefonei a deco para saber se tinham recebido a minha queixa e foi-me dito que tinham recebido a minha e mais varias dezenas de queixas identicas e que iam levar o caso para a frente . ainda hoje ou amanha vou enviar um email para o programa "nós por cá" , nada melhor do que tornar o assunto publico e tirar publicamente a crediblidade a uma empresa para esta se mexer , aconselho a todos a fazer o mesmo . Assim é que deviamos fazer todos... eu pelo menos farei se não me resolverem o assunto o mais breve possivel... se receber uma factura maior do que o normal, vou para a loja de Setubal e rebento com aquilo tudo até me resolverem o assunto... mas os uploads de Março e Abril não pago!!! jpfp90 03-05-2007, 23:43 Até os comemos cara***! :D Ainda bem que vou mudar de casa e ISP, senão bem que estava desgraçado da vidinha. :\ flaviorodrigues 04-05-2007, 00:02 Um dia destes talves a loja de santa maria feira tenha uma visita! existe a pouco tempo e ja la vai levar reclamacoes! lol Kill Me 04-05-2007, 00:12 Um dia destes talves a loja de santa maria feira tenha uma visita! existe a pouco tempo e ja la vai levar reclamacoes! lol ja somos 2 :D DT^ 04-05-2007, 00:18 Um dia destes talves a loja de santa maria feira tenha uma visita! existe a pouco tempo e ja la vai levar reclamacoes! lol O gajo que lá está, um tal de Nuno Rocha é um verdadeiro ALDRABÃO DE PRIMEIRA! Ando à 2 meses para me virem cá a casa resolver o problema do baixo sinal da TV e sempre que esse animal me atende o telemóvel diz que me liga passado pouco tempo...Eu bem espero mas esse Sr. é muito ocupado e nunca se lembra de cumprir a palavra que tem (pouca diga-se de passagem)! SpeedDragon 04-05-2007, 00:27 Se for assim, combinar, e irmos todos lá :) flaviorodrigues 04-05-2007, 00:33 Vamos la todos fazer uma visita ao gajinho! lol So sei que isto tudo dos uploads inda vai dar mt que falar! ai vai vai DT^ 04-05-2007, 00:51 Se for assim, combinar, e irmos todos lá :) Por mim é combinar o dia! >( Unleashed 04-05-2007, 00:56 Há-de-lhes sair mais cara esta brincadeira do que 10 anos de uploads ilimitados e que sirva de exemplo a outros ISPs nacionais que têm a mania que são superiores aos clientes. Já dizia o outro: "O Povo unido jamais será vencido!" >( EDIT: Já agora, onde é que está o meu 1Mbps de upload que me foi prometido quando perguntei 3 vezes em Outubro pelas condições do então "Novo MAX 8Mbps" e accionei então, sob essa premissa, a migração de pacote ? Hum? HUM? EDIT2: E mandar-mos esta história para um jornal que faça a diferença? VuDu 04-05-2007, 01:02 Boa atitude, organizados e lucidos... :) Mas é claro que não podia faltar o post a falar da petitiononline LOL Força nisso, já estive a falar com o meu pai (ele é que paga as contas) e como é claro... quem usa a net só pros mails e MSN é-lhe indiferente se tem upload ilimitado ou não, por isso... :( Onde estudo já tenho NetCabo em meu nome... aí se o problema fosse na NetCabo, já tinhamos a loja de Braga virada do avesso! :D Fassuncao 04-05-2007, 01:24 ja fui a loja cabovisao e fiz uma queixa interna e uma no livro de reclamaçoes , as coitadas das assistentes que levaram comigo na loja ao principio so me sabiam dizer que lamentavam o erro e que eu tinha feito o trafego e teria de o pagar , apos varios berros e com o pedido do livro de reclamaçoes foi chamado alguem que penso que seria o gerente ou suprevisor da loja , apos varios pedidos de desculpas e de me dizer que as assistentes nao tinham a informaçao correcta e la me disse que nao tinha de pagar o trafego . o problema recomeçou quando começei a exigir uploads ilimitados ate dia 30 de junho , claro que me disse que isso era impossivel pois tinha sido um erro , logicamente disse que tinha sido um erro deles e que o tinham de assumir e dar aos clientes o que tinham ofereçido e que ja tinha apresentado o caso a deco com varias provas que nao era um erro mas sim uma burla por parte da cabovisao que tem estado a tentar apagar as provas . ja estava sem mais paciencia e fui-me embora depois de ter feito as queixas escritas . ao fim da tarde telefonei a deco para saber se tinham recebido a minha queixa e foi-me dito que tinham recebido a minha e mais varias dezenas de queixas identicas e que iam levar o caso para a frente . ainda hoje ou amanha vou enviar um email para o programa "nós por cá" , nada melhor do que tornar o assunto publico e tirar publicamente a crediblidade a uma empresa para esta se mexer , aconselho a todos a fazer o mesmo . E mais nada!!! eu só reparei hoje nesta porcaria. tenho cerca de 36 gigas a mais em março e abril. Ao todo ronda à volta dos 320 euros. Tal como toda a gente pensei que os uploads não contavam, já que estava bem explicita essa informação. Por outro lado, vários dias por mês ia verificando os limites e mesmo assim nunca ultrapassei os mesmos. É uma clara falta de respeito da cabovisão pelos seus clientes e uma clara falta de responsabilidade. Se se enganaram e queriam fazer a campanha dos uploads só para novos clientes, então que referissem isso mesmo e não da maneira como o fizeram. De qualquer modo somos muitos com este problemas que mais tarde ou mais cedo se vai resolver a bem, porque toda a gente com um palmo de testa vê que o problema não foi nosso. O erro é deles! Barata 04-05-2007, 01:55 Ei oh malta... como é que é isso do pagamento dos uploads? No site, pelas contagens, sempre estive limpo. Quer dizer que agora vou receber facturas com o valor do upload?! Link88 04-05-2007, 01:58 É assim, no mês de Abril tenho contabilizada a "linda" quantia de 54.134 Gb, no dia 28 de Abril às 22 horas e 58 minutos, recebi um email da cabovisão (eu sou subscritor dos alertas de tráfego) em que eu tinha feito apenas 30.11 GB num limite de 40 (Eu tenho o serviço POP), agora fui ver o tráfego que tinha feito nesse mês (Abril) e vejo que foi-me contabilizado 54.134 GB, e o tráfego somado dos dias 28, 29 e 30 de Abril (Uploads e Downloads), dá cerca de 11 GB, ou seja a cabovisão mentiu-me!!!!! Barata 04-05-2007, 02:02 Bem... acho que já percebi o que se passa. Eu fiz cerca de 47G de down e 20G de up, mas nas happy hours descontaram-me 37, logo fiquei com cerca de 31GB de trafego nesse mês (Abril), para um máximo de 40G. Safei-me... tive sorte. LionGreen 04-05-2007, 10:14 Mas expliquem-me uma coisa...as happy hours não são das 1h ás 9h? Ou voltou a ser como era....das 3h ás 9h? cgoncalves 04-05-2007, 10:33 Isto está bonito está. De março tenho 94GB de tráfego e em abril 81GB, tendo um limite de 40GB. Eu é que não vou pagar... flaviorodrigues 04-05-2007, 10:36 Liguei para a ANACOM e eles mandarem me contactar o centro de consumidores ou algo assim. Ca fica o numero: Centro do consumidor 213564600 Vipauer 04-05-2007, 10:38 Ainda vai haver mortos... :-D Acho que a Cabovisão não conhece bem o povo português...para haver m***a é connosco... :-D Logo à tarde vou também mandar mails para a Deco, Anacom, respectiva Cabovisão, para aquela cena da SIC e postar no petição... Vou estando atento no que se vai passando aqui... P.S.: Se aquela visita à loja de Santa Maria da Feira acontecer avisem aqui o pessoal...eu também apareço... cgoncalves 04-05-2007, 10:44 Quando vocês ligaram para o 16800 escolheram que opção? É que o de facturação depois só tem "como pagar a factura" (o que é algo identico, mas não deve ser o correcto), "contactos cabovisao", etc. Penso tambem que não seja assistencia técnica, logo não me sobra nenhuma opção. Vipauer 04-05-2007, 10:48 16801 cgoncalves 04-05-2007, 10:50 16801 Mas isso é assistência técnica... Mas ok. Vamos a ver quem é que vai ser o "sortudo" a quem eu vou lixar a cabeça. Vipauer 04-05-2007, 10:55 Vai tudo dar ao mesmo :-D O que importa é apresentar a queixa... cgoncalves 04-05-2007, 11:00 Estou neste momento ao telefone e parece que os gajos ja estao tao fartos de ouvir queixas que já estão "manços e domesticados" heh. Tudo acaba "bem" quando os tugas se unem :-) night_sign 04-05-2007, 11:24 Tenho 153G no mes de março e 123G no mes de abril. Eu de certeza k ñ pago, se me tentarem cobrar, acabo o meu contrato k esses xulos:) Fassuncao 04-05-2007, 11:58 A minha queixa já seguiu. Uma por mail e outra via fax. Quando tiver noticias informo. dude 04-05-2007, 12:20 realmente nao se faz, entao para além do aviso, eles nem sequer contam o trafego de upload e depois no final apresentam o trafego utilizado supostamente gratis.. que falta de consideracao para com o cliente... eu também nao vou ficar calado El sebasti 04-05-2007, 12:37 Neste momento de certeza que há alguém na Cabovisão com o rabinho bem apertado. Isto numa empresa a sério já estariam cabeças a rolar pelo chão. Kill Me 04-05-2007, 13:12 so estou para ver é o pessoal k viu uploads gratis ate 30 de junho e este mes a fazer uploads à brava, no fim do mes bem que vai tar bem fddinho... ja agora, alguem ta com problemas no telefone, o meu desde ontem k deixou de dar :/ Barata 04-05-2007, 13:31 Alguém se vai fecundar... real hard!! CaRaMeLo 04-05-2007, 13:42 so estou para ver é o pessoal k viu uploads gratis ate 30 de junho e este mes a fazer uploads à brava, no fim do mes bem que vai tar bem fddinho... ja agora, alguem ta com problemas no telefone, o meu desde ontem k deixou de dar :/ Tás a ver a caixinha onde converte o sinal do cabo para o sinal de telefone, experimenta desligar da corrente (deve ter uma bateria para esses casos, desliga-a também) e espera uns segundos com tudo desligado. Volta a ligar e testa a ver se já está bom. Comigo aconteceu isso ontem, fiz o que te disse e ficou bom. abraço jpfp90 04-05-2007, 13:52 Vá pessoal toca a assinar a petição: http://www.petitiononline.com/qd34dwa/petition.html E depois visitem este blog http://queixa-visao.blog.com/queixa (http://queixa-visao.blog.com/queixa/) Off3nSiV3 04-05-2007, 13:53 duvido que mandem o 'extra' pa pagar.. seja como for, assinei a peticao kero uploads gratuitos jpfp90 04-05-2007, 14:02 E mais nada!!! eu só reparei hoje nesta porcaria. tenho cerca de 36 gigas a mais em março e abril. Ao todo ronda à volta dos 320 euros. Tal como toda a gente pensei que os uploads não contavam, já que estava bem explicita essa informação. Por outro lado, vários dias por mês ia verificando os limites e mesmo assim nunca ultrapassei os mesmos. É uma clara falta de respeito da cabovisão pelos seus clientes e uma clara falta de responsabilidade. Se se enganaram e queriam fazer a campanha dos uploads só para novos clientes, então que referissem isso mesmo e não da maneira como o fizeram. De qualquer modo somos muitos com este problemas que mais tarde ou mais cedo se vai resolver a bem, porque toda a gente com um palmo de testa vê que o problema não foi nosso. O erro é deles! Só rir ! Quer dizer eu ja estou a mais de 5 anos na cabovisão, e os utilizadores novos é que vao ter upload ilimitado ? oi ? É desta que aquilo vem abaixo.. e as desculpas vão ter de as dar a ANACOM, DECO e possivelmente ao programa da SIC 'nós por cá', eu vou cumprir a minha parte em deixar uma rubrica no livro de reclamações, agora o pessoal não se pode acagaçar e não fazer nada.. pra alguma coisa eles tem um livro de reclamações. (por esta altura esta bem cheio de assinaturas) Kill Me 04-05-2007, 14:06 Tás a ver a caixinha onde converte o sinal do cabo para o sinal de telefone, experimenta desligar da corrente (deve ter uma bateria para esses casos, desliga-a também) e espera uns segundos com tudo desligado. Volta a ligar e testa a ver se já está bom. Comigo aconteceu isso ontem, fiz o que te disse e ficou bom. abraço boas, ja fiz resets ao modem e desliguei (mas n esperei, tirei a bateria e a corrente e liguei de novo logo)... logo à noite testo d novo, senao ligo pos gajos :D methanex 04-05-2007, 14:19 Assinem a petição, sff. E transmitam-na aos outros! http://www.petitiononline.com/qd34dwa/petition.html Bubu 04-05-2007, 14:31 Fui ver os consumos dos 2 ultimos meses e eles ja fizeram as contas,ou seja,agora juntaram os uploads. Para ja na factura tem vindo o valor normal,eles que nem pensem em enviar factura c valor extra a pagar,ate os esfolo... Fassuncao 04-05-2007, 14:44 Já assinei a petição tb. Pessoal bora lá tudo a assinar :) jpfp90 04-05-2007, 14:47 É assim mesmo assinem e divulguem. :D Eles não se vão ficar a rir disto, com o povo português ninguém goza cara*** !! saraivix 04-05-2007, 15:36 Simplesmente absurdo !! Passa um gajo os 2 mese a contabilizar o trafego apenas para os downloads...e agora de repente lembram-se de contar os uploads tb ?? Coitadinhos... Passei de limite correcto para +18 e +13 gigas em Março e Abril...Março já tá pago e nao pago nem mais um tostao e a de Abril deve tar a pintar... Isto vai dar merda !! Ai vai vai... Mais uma queixa pro livro vermelho >(>(>(>(>( jp_45 04-05-2007, 15:36 tb já assinei! vo tentar arranjar mais ppl :) Kalista 04-05-2007, 15:44 http://img502.imageshack.us/img502/7373/rbefe3.jpg viperundergroun 04-05-2007, 15:48 Ninguém tem o screenshot da barrinha amarela em cima do grafico das estatisticas? É que em Março apareceu que eram uploads ilimitados até Abril 2007 e depois a meio do mês alterou para Junho de 2007. E agora em Maio desapareceu.. Eu já paguei março e abril e não vinha os uploads a contar. Agora, se me pedem para pagar vou até palmela, roubo uma antena pra mim e pego fogo ao resto. Ш¡zard·σf·Шαr 04-05-2007, 15:57 Eu por sorte não fiquei prejudicado (fiz upload de 15GB em Março e 10GB em Abril, e não passei dos 35GB de tráfego total), mas contem com a minha assinatura. ;) lfernandes 04-05-2007, 16:09 já segui e-mail para a merdovisao a reclamar. por acaso, com a contagem dos uploads dos dois meses anteriores não passei, por pouco, o limite mensal mas mesmo que passasse também não iria pagar nada, pois se foram eles que fizeram bosta, são eles que têm que a assumir jp_45 04-05-2007, 16:23 pra qem já pagou as facturas de abril não pagou nada a mais? é qe pelas novas contas deles em março passei 22GB de trafego ( o qe dava prai uns 500€ :wow: ) e como já a pagei nem qero saber..mas como a de abril inda não chegou tou preocupado.. pq passei 27Gb!! agora uma coisa é certa não pago nem mais um cêntimo!! eles qe vão xular o caral**!! toca a assinar a petição :) jpfp90 04-05-2007, 16:24 Eles depois disto tudo de certeza não cobrar esse respectivo tráfego a mais (assim esperamos nós para bem deles :P), agora o que vai estar em questão é se depois de tanta queixa e de eles terem dito por não dito, se vão ou não lembrar de compensar o pessoal com uploads ilimitados para sempre! Quem me engana uma vez não merece mais a minha confiança e por isso vou mudar de ISP mesmo que eles tomem essa decisão, porque até em alguns ISP's os uploads já são ilimitados a uns tempos! viperundergroun 04-05-2007, 16:28 pra qem já pagou as facturas de abril não pagou nada a mais? é qe pelas novas contas deles em março passei 22GB de trafego ( o qe dava prai uns 500€ :wow: ) e como já a pagei nem qero saber..mas como a de abril inda não chegou tou preocupado.. pq passei 27Gb!! agora uma coisa é certa não pago nem mais um cêntimo!! eles qe vão xular o caral**!! toca a assinar a petição :) http://clientes.netvisao.pt/valsoares/1.JPG Eu já paguei a de Março e de Abril e só paguei em relação aqueles 34Gb e 43Gb. viperundergroun 04-05-2007, 16:31 Eles depois disto tudo de certeza não cobrar esse respectivo tráfego a mais (assim esperamos nós para bem deles :P), agora o que vai estar em questão é se depois de tanta queixa e de eles terem dito por não dito, se vão ou não lembrar de compensar o pessoal com uploads ilimitados para sempre! Quem me engana uma vez não merece mais a minha confiança e por isso vou mudar de ISP mesmo que eles tomem essa decisão, porque até em alguns ISP's os uploads já são ilimitados a uns tempos! Só não mudo porque ainda estou fidelizado à cabovisao e porque a concorrencia existente na minha area de residencia não me satisfaz. Eu neste momento só mudava para tele2 (não cobre a minha area :wow:) ou para Claranet(se fosse mais barato). ART_CORE 04-05-2007, 16:55 bem ja fiz seguir o seguinte email para o programa "Nós por cá" da sic e ainda hoje vai seguir para as varias TV´s portuguesas e para os varios jornais portugueses , podem fazer copy/paste e enviar o mesmo email . Denuncia - Burla da Cabovisao Venho por este meio divulgar e tornar publico uma burla , a má fé e a falta de crediblidade de uma empresa sediada em Portugal que forneçe 3 serviços , TV + Telefone + Internet , e logicamente vou apresentar provas e factos das minhas afirmaçoes sobre a burla por parte desta empresa que chama-se Cabovisao , empresa que foi adquirida recentemente por Canadianos e desde entao começou a má fé e as burlas agravadas continuas mostrando que os Canadianos que adquiriram a Cabovisao nao teem um minimo de respeito pelo povo Portugues e respectivamente pelos seus clientes . Ja sao inumeras burlas por parte desta empresa que sempre tem ficado impune , muito porque as autoridades competentes que deveriam actuar para punir a Cabovisao tambem sao geridas por incompetentes , visto que as queixas dos clientes sao enviadas para estas entidades e as mesmas nao fazem nada o que dá liberdade para a Cabovisao para continuar a abusar descaradamente dos seus clientes , para ser mais concreto falo da ANACOM e da Deco Proteste . Creio que o unico meio de por um fim as varias situaçoes em que a Cabovisao coloca os seus clientes é tornar publica a ultima burla e a mais agravada de todas e apresentar as provas e os factos . Durante o mes de Fevereiro de 2007 ate perto do meio do mes de Abril de 2007 apareceu na pagina dos clientes Cabovisao o seguinte anuncio : http://i15.tinypic.com/4zx6jhw.jpg Print Screen tirado durante o mes de Março de 2007 ha pagina de clientes da Cabovisao Como podem verificar a Cabovisao prolongou as Hapy Hours ate dia 30 de Junho de 2007 e aumento-as para um periodo entre as 01 e as 09 e ofereçeu tambem uploads ilimitados 24 horas / 7 dias por semana ate 30 de Junho de 2007 . Esta mesma informaçao ainda foi confirmada a varios clientes Cabovisao via telefone para o serviço de apoio da Cabovisao e que o divulgaram por varios foruns na internet , tambem irei deixar os links desses mesmos foruns que tambem poderam ser encarados como provas . Ate aqui tudo bem , ja a bastante tempo que os clientes Cabovisao esperavam pelos uploads ilimitados visto ser o unico ISP em Portugal que ainda contablizava uploads . Durante o meio do mes de Abril de 2007 o anuncio que estava na pagina dos clientes desapareceu e apareceu outro no seu lugar , aparentemente nada de estranho pois se ha novos anuncios eles sao trocados pelos mais antigos e os uploads continuavam a ser ilimitados para todos os clientes tal como foram durante o mes o Março e estavam a ser no mes de Abril de 2007 . No dia 1 de Maio de 2007 a Cabovisao avançou com o seu esquema de burla , os uploads começaram a ser contablizados , logicamente que varios clientes notaram que os uploads que eram ilimitados ate dia 30 de junho de 2007 ja estavam a ser contablizados e divugaram o assunto por varios foruns . Varios clientes e eu pessoalmente telefonei para o serviço de apoio ao cliente para saber o porque deste aparente erro da Cabovisao , foi aqui que começaram as diversas desculpas por parte dos assistentes do serviço de apoio ao cliente , cada assistente dava uma desculpa diferente , no espaço de uma hora telefonei 3 vezes para este serviço e recebi tres desculpas diferentes para esta esta situaçao : . Durante o primeiro telefonema foi-me dito que esta promoçao de uploads ilimitados era so ate dia 30 de Abril , como podem ver no print screen do anuncio a data do fim desta promoçao é ate dia 30 de Junho de 2007 . . Durante o segundo telefonema fui informado que a informaçao de uploads ilimitados era um erro por parte da cabovisao , logicamente mais uma desculpa descarada , se os uploads ilimitados eram um erro porque é que todos os clientes Cabovisao tiveram uploads ilimitados durante o mes de Março e Abril , logicamente uma empresa com a Cabovisao nao demora 2 meses a encontrar um erro desta magnitude nos seus sistemas , e se fosse uma empresa credivil teria avisado os clientes deste mesmo erro . . Durante o terçeiro telefonema fui informado que a promoçao de uploads ilimitados era so para os novos clientes da Cabovisao , se era so para clientes novos porque é que todos os clientes Cabovisao tiveram uploads ilimitados durante 2 meses ? Ate aqui a Cabovisao so estava a perder crediblidade e a sua palavra retirando aos clientes promoçoes que ofereçeu ate dia 30 de junho de 2007 , a burla so tornou-se visivel ontem dia 3 de Maio quando a Cabovisao juntou todo o trafego de upload feito durante o mes de Março e Abril ao trafego de downloads feito pelos clientes durantes os 2 meses e assim fazendo com que a maioria dos clientes ultrapassa-se os limites impostos pela Cabovisao e tenha exceso de trafego feito durante o mes de Março em que a factura ja foi paga mas ficou com divida de trafego em exceso , a factura do mes de Abril ja vai ser enviada com os excesos de trafego durante o mes de Abril , mas nao existiram excesos de trafego , os uploads estavam ilimitados e todos os clientes regularam-se com isso e dia 3 de Maio a Cabovisao juntou o trafego de upload ao trafego normal o que fez com que todos os clientes ultrapassaçem os limites largamente e tendo em conta que a Cabovisao cobra 1,78€ por cada 100MB de exceso de trafego é visivel a burla em larga escala por parte da Cabovisao . Espero que este caso seja tornado publico urgentemente para que a Cabovisao de aos seus clientes tudo ao que teem direito , uploads ilimitados ate 30 de Junho de 2007 . Estou disponivel para responder a qualquer duvida / pergunta sobre este assunto e sobre varias outras burlas por parte da cabovisao de que tenho conheçimento . Cliente Cabovisao Nº - Nome - Morada - Foruns onde estam divilgudas varias das informaçoes deste email http://www.techzonept.com/showthread...59772&page=152 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.techzonept.com/showthread...59772&page=152');) http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=48535 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=48535');) http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?p=69748 (http://javascript<b></b>:ol('http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?p=69748');) http://www.sjtalha.net/forum/viewtop...3290&highlight= (http://javascript<b></b>:ol('http://www.sjtalha.net/forum/viewtop...3290&highlight=');) http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=123631 (http://javascript<b></b>:ol('http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=123631');) http://rlcp.sjtalha.net/?p=215 (http://javascript<b></b>:ol('http://rlcp.sjtalha.net/?p=215');) http://www.bar-aberto.org/index.php?showtopic=11422 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.bar-aberto.org/index.php?showtopic=11422');) http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?p...846 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?p...846');) http://www.datreta.com/viewtopic.php...a58b0 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.datreta.com/viewtopic.php...a58b0');) http://www.snbforum.com/forum/showthread.php?t=126383 (http://javascript<b></b>:ol('http://www.snbforum.com/forum/showthread.php?t=126383');) jpfp90 04-05-2007, 17:04 Vamos ver se vai ser mesmo desta que a cabovisão é desmascarada e humilhada publicamente.. Já chega de gozar com a cara das pessoas.. caramba!! A assistência técnica é do piorio e os uploads são contados como tráfego quando em quase mais nenhum isp português isso é contado.. viperundergroun 04-05-2007, 17:08 Eu sou até da opinião que contar o upload é um roubo. Pois, o nosso upload é o download de alguém. Ou seja, é trafego pago 2x. Kill Me 04-05-2007, 17:17 grande mail, ta fixe :D ". Durante o terçeiro telefonema fui informado que a promoçao de uploads ilimitados era so para os novos clientes da Cabovisao , se era so para clientes novos porque é que todos os clientes Cabovisao tiveram uploads ilimitados durante 2 meses ? " tb podias dizer que para novos clientes ele nao contavam era o upload e download, não era so o upload... Psico_Mind 04-05-2007, 17:45 Boa carta mas não leves a mal, um e-mail desse tipo nunca convêm conter erros.. :007: p.s. Mas alguém espera que saia algo daqui com esses "espero que seja humilhada publicamente", etc? Pior foi o caso da fnac e caiu em águas de bacalhau. ( em termos de magnitude, a publicidade ao caso foi brutal.. ) A netvisão vai dizer-nos que foi um erro, que não vamos ter de pagar estes últimos 2 meses e pronto.. Kill Me 04-05-2007, 18:04 Boa carta mas não leves a mal, um e-mail desse tipo nunca convêm conter erros.. :007: p.s. Mas alguém espera que saia algo daqui com esses "espero que seja humilhada publicamente", etc? Pior foi o caso da fnac e caiu em águas de bacalhau. ( em termos de magnitude, a publicidade ao caso foi brutal.. ) A netvisão vai dizer-nos que foi um erro, que não vamos ter de pagar estes últimos 2 meses e pronto.. ya, é o mais provavel... o que não deixa de ser muito mau à mewsma... jpfp90 04-05-2007, 18:08 Boa carta mas não leves a mal, um e-mail desse tipo nunca convêm conter erros.. :007: p.s. Mas alguém espera que saia algo daqui com esses "espero que seja humilhada publicamente", etc? Pior foi o caso da fnac e caiu em águas de bacalhau. ( em termos de magnitude, a publicidade ao caso foi brutal.. ) A netvisão vai dizer-nos que foi um erro, que não vamos ter de pagar estes últimos 2 meses e pronto.. Já que fizemos tanto barulho podias tirar proveito da situação !! Temos de pedir upload ilimitado para sempre ! E o mail precisa de ser alterado nesse ponto de modo a obter tal coisa.. mas tb isso já parte de vocês visto que vou mudar de ISP. methanex 04-05-2007, 18:11 ART_CORE, esqueceste de colocar o link da petição para verem. Contudo, a carta está porreira, só que tem alguns erros ortográficos que devias ter corrigido antes de mandares o mail para eles... Psico_Mind 04-05-2007, 18:18 Já que fizemos tanto barulho podias tirar proveito da situação !! Temos de pedir upload ilimitado para sempre ! E o mail precisa de ser alterado nesse ponto de modo a obter tal coisa.. mas tb isso já parte de vocês visto que vou mudar de ISP. Upload ilimitado para sempre? Não me parece infelizmente. PIII 04-05-2007, 18:19 alguns erros se faz favor...não fizeste isso no word?? ttk 04-05-2007, 21:26 http://i15.tinypic.com/4y9cgo2.jpg (http://i15.tinypic.com/4y9cgo2.jpg) LOL e la continua a cabovisao em grande, assim vale a pena rapazes.... KOKAS 04-05-2007, 21:32 Na Nazaré não há nada disso, o mais proximo é nas Caldas da Rainha e não me apetece ir lá... OFF-TOPIC: Isto é chamar o JEL (Vai tudo Abaixo) para ir fazer os Homens da Luta á frente duma loja Kakavisão. isso é que era camarada:lol: .estes fachistas,pá,olhem pa isto pá,uma pouca vergonha pá,enganarem as pessoas,pá..isso nao se faz pá.dá-lhe falancio: cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao da reacçao:x2: Psyke89 04-05-2007, 22:54 isso é que era camarada:lol: .estes fachistas,pá,olhem pa isto pá,uma pouca vergonha pá,enganarem as pessoas,pá..isso nao se faz pá.dá-lhe falancio: cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao da reacçao:x2: Kikiri kiriki riki kikiri kiri kiri.........:lol::lol::lol::lol: methanex 04-05-2007, 22:54 isso é que era camarada:lol: .estes fachistas,pá,olhem pa isto pá,uma pouca vergonha pá,enganarem as pessoas,pá..isso nao se faz pá.dá-lhe falancio: cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao cabovisao um ganda ladrao da reacçao:x2: :lol::lol: synetic 05-05-2007, 00:58 bem um colega meu hoje avisou-me sobre o facto da cabovisao tar de novo a contar uploads eu fui logo ver o meu trafico no site ( o que nao custumo fazer devido ao facto que controlo tudo pelo o netlimiter ) i vejo que ja vou nos 25 % i que os meses anteriores contaram o trafico de upload ora sorte minha que nos ultimos dias nao tanho partilhado porque normalmente partilho entre 6 a 9 gigas por dia a questao iráo eles contaram as multas é que se eles contarem eu vou imediatamente a deco porque ja nem tou interessado de terem parado com a promoçao mas pelo o facto de vir a pagar uma multa de +2000 euros .. http://img205.imageshack.us/img205/8370/03wx8.jpg (http://imageshack.us) http://img504.imageshack.us/img504/9474/04ja4.jpg (http://imageshack.us) como podem ver eu tou lixado VuDu 05-05-2007, 01:13 Epá, já estão a acanalhar isto... enfim... Mas vocês acham que uma petição online faz alguma coisa?? Nem uma petição escrita, com assinaturas de pessoas serve para alguma coisa, quanto mais uma, mal elaborada, com assinaturas da mãe, do tio, do gato e do periquito... ganhem juízo! Boa iniciativa de quem tentar abanar um bocado as paredes e levou isto para a DECO, Anacom, comunicação social e para a própria Cabovisão. ;) jpfp90 05-05-2007, 01:37 Epá, já estão a acanalhar isto... enfim... Mas vocês acham que uma petição online faz alguma coisa?? Nem uma petição escrita, com assinaturas de pessoas serve para alguma coisa, quanto mais uma, mal elaborada, com assinaturas da mãe, do tio, do gato e do periquito... ganhem juízo! Boa iniciativa de quem tentar abanar um bocado as paredes e levou isto para a DECO, Anacom, comunicação social e para a própria Cabovisão. ;) Eu pelo menos assinei a petição e escrevi para a DECO, mas foi me logo dito que casos como o meu já tinham sido comunicados a eles por várias pessoas e que eles tencionam levar aquilo para a frente.. Mas nenhum de vocês teve o prazer de desistir do serviço e preencher o livro de reclamações por causa disto e por outras coisas tais como a assistência técnica e da falta de educação por parte dos empregados. (que no inicio se pôs com falinhas mansas mas no fim já estava quase aos berros! enfim..) methanex 05-05-2007, 03:05 Agora pergunto eu mais uma coisa para confirmarem: Depois de isso ter acontecido, será que a cabovisão voltou a alterar as HH para das 3 às 9?! :( Pedrocas 05-05-2007, 09:32 Agora pergunto eu mais uma coisa para confirmarem: Depois de isso ter acontecido, será que a cabovisão voltou a alterar as HH para das 3 às 9?! :( Não, as HH continuam da 1h às 9h... tenho confirmado isso todos os dias... ou noites, como preferires... ;) antcasq 05-05-2007, 10:44 Estive a ver a carta proposta pelo ART_CORE e tal como já foi escrito em alguns posts, precisa de uma revisão. Estamos todos unidos nesta luta, e como tal, em vez de dizermos mal uns dos outros, devemos ter uma atitude construtiva e contribuir para o objectivo comum, que é: Uploads ilimitados até 30 de Junho de 2007, obrigando a Cabovisão a engolir o sapo (salvo seja). Assim, proponho que quem ainda não fez leia e assine a petição, caso concorde com ela (penso que não vão ter problemas com isso, pois o texto é bastante objectivo e sucinto) http://www.petitiononline.com/qd34dwa/petition.html Em relação à carta, fiz uma pequena revisão, eliminando os erros ortográficos (graças ao Flip). Seria bom cada um de nós, que pretende reclamar, ler a carta com atenção e fazer pequenas adaptações de acordo com a sua posição. Por exemplo, acho má ideia chamar incompetentes às pessoas que nos podem ajudar e com tal vou retirar ou reformular esta parte da minha carta. ...autoridades competentes, que deveriam actuar para punir a Cabovisão também são geridas por incompetentes... Eu percebo que pretendemos dizer que são incompetentes, pelo menos a DECO, no sentido de não terem puder, para fazer a Cabovisão mudar (a ANACOM acho que tem força para isso), mas "incompetente" é uma palavra que não se deve chamar a um potencial aliado, pois este pode virar-se contra nós. Antes de colocar a carta rectificada, gostaria pedir aos membros do forum ou ao autor da carta, que crie uma novo tópico, onde ficariam os contactos das entidades para as quais vamos enviar as cartas. Se tiverem email sai mais barato :) Finalmente aqui vai a cartinha: Denuncia - Burla da Cabovisão Venho por este meio divulgar e tornar publico uma burla, a má fé e a falta de credibilidade de uma empresa sedeada em Portugal que fornece 3 serviços, TV + Telefone + Internet. Logicamente vou apresentar provas e factos das minhas afirmações sobre a burla, por parte desta empresa que chama-se Cabovisão, empresa que foi adquirida recentemente por Canadianos. Desde então, começou a má fé e as burlas agravadas e continuas, mostrando que os Canadianos que adquiriram a Cabovisão não têm um mínimo de respeito pelo povo Português e respectivamente pelos seus clientes. Já são inúmeras burlas por parte desta empresa que sempre tem ficado impune, muito porque as autoridades competentes, que deveriam actuar para punir a Cabovisão também são geridas por incompetentes, visto que as queixas dos clientes são enviadas para estas entidades e as mesmas não fazem nada o que dá liberdade para a Cabovisão para continuar a abusar descaradamente dos seus clientes, para ser mais concreto falo da ANACOM e da Deco Proteste. Creio que o único meio de por um fim às varias situações em que a Cabovisão coloca os seus clientes é tornar publica a última burla, sendo a mais agrave de todas, e apresentar as provas e os factos. Durante o mês de Fevereiro de 2007 até perto do meio do mês de Abril de 2007 apareceu na pagina dos clientes Cabovisão o seguinte anuncio: http://i15.tinypic.com/4zx6jhw.jpg Print Screen tirado durante o mês de Março de 2007 da pagina de clientes da Cabovisão Como podem verificar a Cabovisão prolongou as Hapy Hours até dia 30 de Junho de 2007, aumentou-as para um período entre as 01 e as 09 e ofereceu também uploads ilimitados 24 horas / 7 dias por semana ate 30 de Junho de 2007. Esta mesma informação ainda foi confirmada a vários clientes Cabovisão via telefone pelo serviço de apoio da Cabovisão e que o divulgaram por vários foruns na Internet, também irei deixar os links desses mesmos foruns que podem ser encarados como provas. Até aqui tudo bem, já à bastante tempo que os clientes Cabovisão esperavam pelos uploads ilimitados visto ser o único ISP em Portugal que ainda contabilizava uploads. Durante o meio do mês de Abril de 2007 o anuncio que estava na pagina dos clientes desapareceu e apareceu outro no seu lugar, aparentemente nada de estranho, pois se há novos anúncios, eles são trocados pelos mais antigos e os uploads continuavam a ser ilimitados para todos os clientes tal como foram durante o mês o Março e estavam a ser no mês de Abril de 2007. No dia 1 de Maio de 2007 a Cabovisão avançou com o seu esquema de burla, os uploads começaram a ser contabilizados, logicamente que vários clientes notaram que os uploads que eram ilimitados ate dia 30 de Junho de 2007 já estavam a ser contabilizados e divulgaram o assunto por vários foruns. Vários clientes, e eu pessoalmente, telefonei para o serviço de apoio ao cliente para saber o porquê deste aparente erro da Cabovisão. Foi aqui que começaram as diversas desculpas por parte dos assistentes do serviço de apoio ao cliente, cada assistente dava uma desculpa diferente, no espaço de uma hora telefonei 3 vezes para este serviço e recebi três desculpas diferentes para esta situação : - Durante o primeiro telefonema foi-me dito que esta promoção de uploads ilimitados era só ate dia 30 de Abril, como podem ver no print screen do anuncio a data do fim desta promoção é até dia 30 de Junho de 2007. - Durante o segundo telefonema fui informado que a informação de uploads ilimitados era um erro por parte da Cabovisão, logicamente mais uma desculpa descarada, se os uploads ilimitados eram um erro porque é que todos os clientes Cabovisão tiveram uploads ilimitados durante o mês de Março e Abril, logicamente uma empresa com a Cabovisão não demora 2 meses a encontrar um erro desta magnitude nos seus sistemas, e se fosse uma empresa credível teria avisado os clientes deste mesmo erro. - Durante o terceiro telefonema fui informado que a promoção de uploads ilimitados era só para os novos clientes da Cabovisão, se era só para clientes novos porque é que todos os clientes Cabovisão tiveram uploads ilimitados durante 2 meses ? Até aqui a Cabovisão só estava a perder credibilidade e faltando à sua palavra, retirando aos clientes promoções que ofereceu ate dia 30 de Junho de 2007. A Burla só se tornou visível dia 3 de Maio, quando a Cabovisão juntou todo o tráfego de upload feito durante o mês de Março e Abril ao tráfego de downloads feito pelos clientes durante esses 2 meses. Desta forma a maioria dos clientes ultrapassou os limites impostos pela Cabovisão, tendo excesso de tráfego feito durante o mês de Março. A factura já foi paga, mas ficou com uma divida do tráfego em excesso. A factura do mês de Abril já vai ser enviada, com os excesso de tráfego durante o mês de Abril. Na realidade não existiram excessos de tráfego, os uploads estavam ilimitados e todos os clientes regularam-se com isso. No dia 3 de Maio a Cabovisão juntou o tráfego de upload ao tráfego normal o que fez com que todos os clientes ultrapassarem os limites largamente. Tendo em conta que a Cabovisão cobra 1,78€ por cada 100MB de excesso de tráfego, é visível a burla em larga escala por parte da Cabovisão. Espero que este caso seja tornado publico urgentemente para que a Cabovisão de aos seus clientes tudo o que têm direito, uploads ilimitados até 30 de Junho de 2007. Estou disponível para responder a qualquer duvida / pergunta sobre este assunto e sobre várias outras burlas por parte da Cabovisão de que tenho conhecimento. Cliente Cabovisão Nº - Nome - Morada - mynuster 05-05-2007, 11:04 Aki esta uma print (pertence ao user mynuster, encontrei a na pag. 154.) http://img442.imageshack.us/img442/9820/semttulo1kw5.jpg (http://imageshack.us) Sinceramente acho k eles sabem bem a diferenca entre o trafego ilimitado e o upload ilimitado, estao é a fazer-se de desentendidos. Enganaram os clientes e agr gozam com a nossa cara. esse printscreen ja foi há bue.. exactamente no 1º dia do inicio da promocao de uploads ilimitados...agora fui ver e já me estao a contar outra vez os uploads!!!.. dasss >(>(>( mas n era até 30 de junho???... com estes gajos da cabovisao n da para perceber nadaa!! :nonono2: saraivix 05-05-2007, 11:16 Eu neste momento a situaçao que quero esclarecer é o que planeiam eles fazer em relaçao ao dito trafego em "excesso". Que eles digam que houve um erro da parte deles e que os uploads eram mesmo só para novos clientes tudo bem...agora agirem à má fé e assinalarem o upload que os users fizeram pensando que eram ilimitados é que é mt mt mt mau. ORa...o que eu sei é que já paguei as facturas de Março e Abril (como a maioria já deve ter pago ou pelo menos recebido). Se eles pensam que me vao apresentar as proximas facturas com "acertos" estão bem enganadinhos pr0p 05-05-2007, 12:49 Telefonem , mandem mail , usem o http://portal.cabovisao.pt/ (no canto superior direito tem la o contactar empresa) Temos de fazer barulho. Pedrocas 05-05-2007, 12:50 Mais uma vez, volto a repetir: A FACTURA DE ABRIL AINDA ESTÁ POR CHEGAR!!! ELES COBRAM AS FACTURAS SEMPRE COM UM MÊS DE ATRASO, OU SEJA, A DE MARÇO FOI PAGA EM ABRIL E A DE ABRIL SERÁ PAGA AGORA EM MAIO!!! pr0p 05-05-2007, 12:58 Mais uma vez, volto a repetir: A FACTURA DE ABRIL AINDA ESTÁ POR CHEGAR!!! ELES COBRAM AS FACTURAS SEMPRE COM UM MÊS DE ATRASO, OU SEJA, A DE MARÇO FOI PAGA EM ABRIL E A DE ABRIL SERÁ PAGA AGORA EM MAIO!!! Tens a certeza? è que já recebi a factura de 1/4 a 30/4 e paguei o normal. Mas o que eu não percebo é que o mes passado andei sempre a controlar os downloads e sempre verifiquei que o upload n tva a contar mas agora no historio de contagens já lá aparece. Pedrocas 05-05-2007, 13:17 Não faz sentido receberes uma factura a meio de Abril para pagares algo referente ao mês de Abril... Logo, as facturas vêm sempre com um mês de atraso, para assim pagarmos mesmo o que gastámos no mês que acabou... Por isso é que digo, a factura de Abril ainda está por vir... pr0p 05-05-2007, 13:52 Não faz sentido receberes uma factura a meio de Abril para pagares algo referente ao mês de Abril... Logo, as facturas vêm sempre com um mês de atraso, para assim pagarmos mesmo o que gastámos no mês que acabou... Por isso é que digo, a factura de Abril ainda está por vir... Se for assim tenho cerca de 2000€ para pagar.... De qq maneira durante o mes de abril(e março) o menos no upload ainda lá estava, mas como estava a dizer agora no histórico o menos despareceu e foi tudo somado. Para alem de ter guardados os emails que recebi dos limites, por acaso recebi um email a dizer que os meus limites estavam a 90% dia 29/4/07. Bem parece que é desta que mudo para adsl.... Kill Me 05-05-2007, 14:02 Epá, já estão a acanalhar isto... enfim... Mas vocês acham que uma petição online faz alguma coisa?? Nem uma petição escrita, com assinaturas de pessoas serve para alguma coisa, quanto mais uma, mal elaborada, com assinaturas da mãe, do tio, do gato e do periquito... ganhem juízo! Boa iniciativa de quem tentar abanar um bocado as paredes e levou isto para a DECO, Anacom, comunicação social e para a própria Cabovisão. ;) ya de acordo, petiçoes dessas mais valem estarem quietos, isso quando chegasse a eles, nem seker olhavam para isso ia directo para reciclar... 1º ate porque como o vudu diss esta mal elaborado e depois ninguem garante a confidencialidade dos dados inseridos, vosso nome e nº de cliente.... "Bem parece que é desta que mudo para adsl...." mas n faças como eu k tinha cabovisao, passei para adsl oni(ok k tb oni é bosta) e voltei de novo para a cabovisao 1.5 ano depois... vê bem as vantagens e desvantagens... Barata 05-05-2007, 14:18 Se o saraivix aparecer em Palmela com aquele calo sexual... a cabovisão institui uploads ilimitados para sempre! :D viperundergroun 05-05-2007, 14:20 Mais uma vez, volto a repetir: A FACTURA DE ABRIL AINDA ESTÁ POR CHEGAR!!! ELES COBRAM AS FACTURAS SEMPRE COM UM MÊS DE ATRASO, OU SEJA, A DE MARÇO FOI PAGA EM ABRIL E A DE ABRIL SERÁ PAGA AGORA EM MAIO!!! É correcto! Eu tinha dito que já tinha pago a de abril, mas não, a ultima foi a de Março! pr0p 05-05-2007, 14:25 Alguem pagou a a de março com "excesso"? [knap] 05-05-2007, 14:39 Alguem pagou a a de março com "excesso"? Não, porque eles só adicionaram o upload ao tráfedo de Março e Abril no final de Abril. jp_45 05-05-2007, 14:45 nao, as de março toda agente ja pagou! o problem e a de abril qe ta pra chegar! saraivix 05-05-2007, 17:17 Mais uma vez, volto a repetir: A FACTURA DE ABRIL AINDA ESTÁ POR CHEGAR!!! ELES COBRAM AS FACTURAS SEMPRE COM UM MÊS DE ATRASO, OU SEJA, A DE MARÇO FOI PAGA EM ABRIL E A DE ABRIL SERÁ PAGA AGORA EM MAIO!!! Epah...entao a minha factura deve ser especial porque se refere ao pagamento de 01/04 a 30/04 e... da ultima vez que vi...04 é Abril :wow::wow::wow: ainda assim...continuo a aguardar o dito telefonema deles, caso contrário começam a levar chamadas a toda a hora e depois cobro-lhes as chamadas :-D Já pra nao falar na bela queixa no livrinho de reclamaçoes zh3ng 05-05-2007, 17:18 Alguém que crie um tópico ORGANIZADO e COM PÉS E CABEÇA para isto! Sugeria que fosse o antcasq ou o ART_CORE a fazê-lo, uma vez que estão dentro do assunto e já avançaram com a carta. Nesse tópico deve constar a carta de denuncia, o procedimento a fazer por parte dos clientes da Cabovisão e links de petições/blogs/outros de forma a pressionarem as entidades e divulgarem a situação, o mais rápido e em maior número possível. Esse tópico servirá de ponte para outras pessoas que ainda não estejam a par da situação. Dentro e fora do fórum da Techzone, obviamente. Abraço PS: Eu sei que já existe um tópico, mas a conotação que nos é transmitida nesse tópico não é a devida, pois estamos a falar de uma BURLA. Para além de não reunir os aspectos fundamentais que referi acima. ricman 05-05-2007, 17:21 Acabei de ligar para a CV para saber o que se estava a passar. Foi-me dito aquilo que já se sabe, engano deles, pedidos de desculpas, etc. e GARANTIRAM que as contagens de uplodas de Março e Abril não contam, apesar de figurarem nas estatisticas (não poderia ser de outra maneira). A partir de 1 de Maio, nada a fazer, vão contar. zh3ng 05-05-2007, 17:42 Acabei de ligar para a CV para saber o que se estava a passar. Foi-me dito aquilo que já se sabe, engano deles, pedidos de desculpas, etc. e GARANTIRAM que as contagens de uplodas de Março e Abril não contam, apesar de figurarem nas estatisticas (não poderia ser de outra maneira). A partir de 1 de Maio, nada a fazer, vão contar. Sabe-me a pouco essas desculpas e a forma como a Cabovisão lidou com a situação. Principalmente com o meu historial de problemas que já tive com esses senhores! Podes ter a certeza que se fosse na América a Cabovisão já estava cheia de processos em cima :) MAXLD 05-05-2007, 17:48 Sabe-me a pouco essas desculpas e a forma como a Cabovisão lidou com a situação. Principalmente com o meu historial de problemas que já tive com esses senhores! Podes ter a certeza que se fosse na América a Cabovisão já estava cheia de processos em cima :) O que mais chateia e indigna é que só estão a dar essas informações a quem deu conta do problema e está a telefonar pra lá e aenviar mails a pedir esclarecimentos. Muitos deles de certeza que estão na sua e quando derem conta já vai ser tarde demais. É incompreensivel não haver ainda um comunicado. saraivix 05-05-2007, 17:54 Acabei de ligar para a CV para saber o que se estava a passar. Foi-me dito aquilo que já se sabe, engano deles, pedidos de desculpas, etc. e GARANTIRAM que as contagens de uplodas de Março e Abril não contam, apesar de figurarem nas estatisticas (não poderia ser de outra maneira). A partir de 1 de Maio, nada a fazer, vão contar. Se isso acontecer já é um mal menor.. Tenho um colega que no caso deles quererem cobrar os excessos teria que pagar 293 GIGAS de excesso o que daria qualquer coisa na ordem dos 5300€ :wow::wow::wow: antcasq 05-05-2007, 20:16 Alguém que crie um tópico ORGANIZADO e COM PÉS E CABEÇA para isto! Sugeria que fosse o antcasq ou o ART_CORE a fazê-lo, uma vez que estão dentro do assunto e já avançaram com a carta. Nesse tópico deve constar a carta de denuncia, o procedimento a fazer por parte dos clientes da Cabovisão e links de petições/blogs/outros de forma a pressionarem as entidades e divulgarem a situação, o mais rápido e em maior número possível. Esse tópico servirá de ponte para outras pessoas que ainda não estejam a par da situação. Dentro e fora do fórum da Techzone, obviamente. Abraço PS: Eu sei que já existe um tópico, mas a conotação que nos é transmitida nesse tópico não é a devida, pois estamos a falar de uma BURLA. Para além de não reunir os aspectos fundamentais que referi acima. Vou entrar em contacto com o ART_CORE, de modo termos esse novo tópico. zh3ng 05-05-2007, 20:31 Ok ;) Caso precisem de ajuda podem contactar não há problema, eu não quero é ser burlado :) Tiago91 05-05-2007, 21:36 Isto é realmente uma vergonha... Eles que não pensem ke vou pagar os uploads... Vince_Carter 05-05-2007, 23:33 Mais uma vez, volto a repetir: A FACTURA DE ABRIL AINDA ESTÁ POR CHEGAR!!! ELES COBRAM AS FACTURAS SEMPRE COM UM MÊS DE ATRASO, OU SEJA, A DE MARÇO FOI PAGA EM ABRIL E A DE ABRIL SERÁ PAGA AGORA EM MAIO!!! Aconselho-te a dar uma vista de olhos como deve ser na factura. A factura é sempre referente ao mês em que é enviada. Apensa é debitada pelo banco no final do mes. Vince_Carter 05-05-2007, 23:34 Se isso acontecer já é um mal menor.. Tenho um colega que no caso deles quererem cobrar os excessos teria que pagar 293 GIGAS de excesso o que daria qualquer coisa na ordem dos 5300€ :wow::wow::wow: Tou fdd :'( methanex 05-05-2007, 23:38 Aconselho-te a dar uma vista de olhos como deve ser na factura. A factura é sempre referente ao mês em que é enviada. Apensa é debitada pelo banco no final do mes. Quem tiver mais dúvidas, consultem a Guia Cabovisão. http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php Eu tenho que concordar com o pedrocas que a factura que agora vai chegar à vossa casa é relativa ao mês passado e não deste mês. Tem lógica. Psico_Mind 06-05-2007, 00:52 Se isso acontecer já é um mal menor.. Tenho um colega que no caso deles quererem cobrar os excessos teria que pagar 293 GIGAS de excesso o que daria qualquer coisa na ordem dos 5300€ :wow::wow::wow: Simplesmente telefonou para uma das pessoas que vão à página das estatísticas. e dizem o que vêm lá.. Umas já devem estar informadas, outras nem tanto. Eu já disse o que vai acontecer, há 2 páginas atrás. Ninguém vai pagar mais nada porque é óbvio que é um erro e não podiam contar os uploads quando não o fizeram o mês todo. E os uploads grátis acabaram e eles cagam bem de alto nos protestos. Não vai acontecer nada. Vince_Carter 06-05-2007, 01:07 Quem tiver mais dúvidas, consultem a Guia Cabovisão. http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php Eu tenho que concordar com o pedrocas que a factura que agora vai chegar à vossa casa é relativa ao mês passado e não deste mês. Tem lógica. http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php?z=30 Repara no Pacote e na data que lá está 01/02/06 a 28/02/06 Repara na data de emissão da factura 08/02/06 Repara na data limite de pagamento 28/02/06 :007: lothar_m 06-05-2007, 11:51 O que mais chateia e indigna é que só estão a dar essas informações a quem deu conta do problema e está a telefonar pra lá e aenviar mails a pedir esclarecimentos. Muitos deles de certeza que estão na sua e quando derem conta já vai ser tarde demais. É incompreensivel não haver ainda um comunicado. tens toda a razao! é impressionante como estes gajos mudam as regras do jogo a meio e nem se dignam a avisar ninguem..... silencio absoluto!!! há de haver muito boa gente que só se vai aperceber disto quando chegar a conta de Maio já com os uploads a contar....... Pedrocas 06-05-2007, 14:11 http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php?z=30 Repara no Pacote e na data que lá está 01/02/06 a 28/02/06 Repara na data de emissão da factura 08/02/06 Repara na data limite de pagamento 28/02/06 :007: Explica-me lá como é que, sendo a factura emitida a 08/02/06, a Cabovisão já sabe o que tu gastaste de internet ou telefone até 28/02/06??? São bruxos? São adivinhos?? Têm uma bola de cristal??? Fazem por estatistica???? Vince_Carter 06-05-2007, 14:21 Explica-me lá como é que, sendo a factura emitida a 08/02/06, a Cabovisão já sabe o que tu gastaste de internet ou telefone até 28/02/06??? São bruxos? São adivinhos?? Têm uma bola de cristal??? Fazem por estatistica???? Pergunta a eles. A factura é bem clara. :-D DT^ 06-05-2007, 14:31 Não faz sentido receberes uma factura a meio de Abril para pagares algo referente ao mês de Abril... Logo, as facturas vêm sempre com um mês de atraso, para assim pagarmos mesmo o que gastámos no mês que acabou... Por isso é que digo, a factura de Abril ainda está por vir... Pode não fazer sentido, mas eu estou na mesma situação! Mês de Abril está pago :) JavJoa 07-05-2007, 00:40 Não faz sentido receberes uma factura a meio de Abril para pagares algo referente ao mês de Abril... Logo, as facturas vêm sempre com um mês de atraso, para assim pagarmos mesmo o que gastámos no mês que acabou... Por isso é que digo, a factura de Abril ainda está por vir... Pergunta a eles. A factura é bem clara. :-DMeus caros não vale a pena chatearem-se... Salvo melhor opinião, parece-me que conforme está no exemplo http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php verificamos que a factura é de Fevereiro e corresponde a duas componentes: A 1ª Corresponde à mensalidade fixa do pacotes TOP (tv+net+telef) de Fevereiro. A 2ª Corresponde às chamadas (e net em excesso) que no mês de Janeiro deram origem a pagamento adicional. Vince_Carter 07-05-2007, 00:50 Meus caros não vale a pena chatearem-se... Salvo melhor opinião, parece-me que conforme está no exemplo http://clientes.cabovisao.pt/faqs_billing.php verificamos que a factura é de Fevereiro e corresponde a duas componentes: A 1ª Corresponde à mensalidade fixa do pacotes TOP (tv+net+telef) de Fevereiro. A 2ª Corresponde às chamadas (e net em excesso) que no mês de Janeiro deram origem a pagamento adicional. Não tou xateado com ngm :-D Então tenho razao....a factura é relativamente ao mes em que é enviada. Caso haja um excesso por parte do cliente, a "multa" é cobrada no mês seguinte :-D antcasq 07-05-2007, 08:31 A thread para fazermos uma reclamação em massa contra a Cabovisão foi reaberta. Leiam e contribuam com os vossos comentários. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=153714 RaTheProud 07-05-2007, 23:03 Hoje dirigi-me a uma loja cabovisão para pedir esclarecimentos que nao me tinham sido dados por telefone nem por mail e foi-me confirmado que não se irá pagar pelo excesso feito dos meses de Março e Abril (isto para quem ultrapassaria os limites devido aos uploads). Foi-me dito ainda que aquilo que está no site, trata-se apenas duma actualização feita e que nao corresponde à realidade. :007: A má notícia é que a promoção dos uploads ilimitados parece que acabou mesmo e a partir de Maio contabilizam para tráfego... mas ainda acho que se trata de publicidade enganosa e deveriam cumprir aquilo que anunciaram! >( Kill Me 07-05-2007, 23:51 claro que é publicidade enganosa e má fé, s eles cobrassem o mes março e abril passava a burla... Psico_Mind 08-05-2007, 00:24 Não percebo porque anda tudo tão contente com as cenas de não irmos pagar os uploads. Mas alguém sequer equacionou ser possível irmos pagar? lol Acho que o ponto fulcral é mesma a parte de uploads até junho.. >( lothar_m 08-05-2007, 15:56 Não percebo porque anda tudo tão contente com as cenas de não irmos pagar os uploads. Mas alguém sequer equacionou ser possível irmos pagar? lol Acho que o ponto fulcral é mesma a parte de uploads até junho.. >( touche!! felizmente vou mudar de casa brevemente... nessa altura nem pensar em contratar o serviço da cabovisao. há limites para a vigarice e a mentira! Off3nSiV3 08-05-2007, 16:18 alguem ta a ter problemas com latencia a abrir paginas? =S jimmy 08-05-2007, 23:36 isto acalma tudo os animos porque por essews senhores dizerem que nao se pagam os excessos o pessoal ja fica todo contente e o anuncio inicial dos uploads ate junho ficam em aguas de bacalhau! tava mesmo a adivinhar>( Barata 08-05-2007, 23:47 alguem ta a ter problemas com latencia a abrir paginas? =S Eu, às vezes! Zona de Estarreja! Pedrocas 09-05-2007, 00:39 Não percebo porque anda tudo tão contente com as cenas de não irmos pagar os uploads. Mas alguém sequer equacionou ser possível irmos pagar? lol Acho que o ponto fulcral é mesma a parte de uploads até junho.. >( Concordo... se anunciam uma coisa no geral, têm que a cumprir... >( Barata 14-05-2007, 21:43 Mais alguem com net lenta? Isto é, muito tempo para abrir páginas? Zona de Estarreja. [knap] 14-05-2007, 22:28 Eu pago 8Mbits mas só tenho cerca de 5.5 mas isto já não é de hoje. Nem me vale a pena chatear com isto, vão-me dizer que é até 8Mbits. É uma pena que a factura não seja até 75€, assim talvez resolvessem alguma coisa. scapula 15-05-2007, 13:10 Boas... Tenho de ser sincero... desde que os uploads recomeçaram a ser contabilizados que a minha net voltou a estar muito mais estável e rápida. Nunca mais senti lentidão... ATENÇÃO! Sou completamente contra a contabilização dos uploads! Já agora aqui fica um teste feito agora mesmo no novo server de Lisboa do www.speedtest.net http://www.speedtest.net/result/126396492.png (http://www.speedtest.net) fernandes 15-05-2007, 13:41 bem... eu tive mesmo agora um bom bocado de lentidão extrema... mas parece que já melhorou um bocado. ui... servidor em lx, deixa cá experimentar! :D http://www.speedtest.net/result/126405513.png (http://www.speedtest.net) sim sr... muito bom! rpsgc 15-05-2007, 14:03 A minha net não anda muito má, mas estou com uma latência alta. http://www.speedtest.net/result/126411898.png (http://www.speedtest.net) EDIT: Bah, experimentei no IE e já deu normal-.. http://www.speedtest.net/result/126412991.png (http://www.speedtest.net) mynuster 15-05-2007, 14:08 vá lá.. com o server de Lisboa já consigo chegar quase aos 8mbits :D http://www.speedtest.net/result/126413362.png (http://www.speedtest.net) Unleashed 15-05-2007, 16:09 ;1635703']Eu pago 8Mbits mas só tenho cerca de 5.5 mas isto já não é de hoje. Nem me vale a pena chatear com isto, vão-me dizer que é até 8Mbits. É uma pena que a factura não seja até 75€, assim talvez resolvessem alguma coisa. Isso não é bem assim, está certo que é até 8Mbps, no entanto, eles definem na página deles um intervalo de valores entre o qual se deverá situar a velocidade conforme o pacote contratado. No caso dos 8Mbps: Velocidade da Ligação em Kbs 8192 kbs Velocidade da Ligação em KBs 1024 KBs Possivel oscilação em KBs 880 KBs - 1024 KBs No teu caso, 5.5Mbps = 704KBs, portanto estás bem abaixo dos valores previstos! Reclama e menciona isto e eles têm que resolver. PIII 15-05-2007, 17:21 essa ligação dos 8 Mb/s não tem 1 Mb/s de upload tem 512 Unleashed 15-05-2007, 17:31 essa ligação dos 8 Mb/s |