View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
Teste da FCCN:
Tecnologia: CABO
Velocidade Contratada: 8Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 16 MB
Data de Inicio: 2007-03-24 10:16:45
Data de Fim: 2007-03-24 10:17:02
Dados Transmitidos: 16385.55 KB
Tempo de Download: 17.296 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 7.58 Mbps
Pode realizar downloads a 970.1 KB/sec.
Não me posso queixar.
CaRaMeLo 25-03-2007, 15:03 Meu deus isto aqui está uma autentica desgraça... eternidade a entrar em todas as paginas.
Alguem também assim?
Off3nSiV3 25-03-2007, 15:05 nop
fernandes 25-03-2007, 16:56 por aqui também está tudo bem.
Dia de hoje com constantes quedas....já tou a ficar farto amanha se não melhorar vai um telefonemazeco :(
Ш¡zard·σf·Шαr 26-03-2007, 21:15 Aqui cai de vez em quando, para aí 3 vezes durante o dia :(
Mas a net tem estado sempre à velocidade máxima (8mb), e os pings estão óptimos (google.pt - 61ms, google.com - 144ms, techzonept.com - 14ms).
Btw, quando a net cai é só desactivar e activar a ligação de área local (ligo-me por cabo ethernet, e não usb) e fica bom outra vez.
Também tenho reparado que a net nunca cai se eu estiver a sacar qualquer coisa (torrents, por exemplo).
http://i58.photobucket.com/albums/g257/josesilva90/tracert2.jpg
http://i58.photobucket.com/albums/g257/josesilva90/tracert.jpg
a comparar com os teus valores acho que nao ta bem
Boas pessoal, tenho andado uns tempo fora das novidades das netvisao, ontem deparei me que haviam muitas :D e boas. Hoje telefonei para o serviço de atendimento a pedir o meu aumento de velocidade e rejeitaram >(:'( disseram me que so pacote MAX (eu tenho os 3 serviços) , e que os meus tres serviços sao individuais (?????) o que faz com que n seja do pacote MAX. Já sou cliente á mais de 5 anos comecei com os 128k, e desde la tenho tido sempre os tres serviços (fone+tv+net). E agora dizem me que tenho k ficar com os 13G pk n sou do pacote Max :s. Sou de que pacote entao? (tenho os 46 canais) n sou light
abraços (tenho 2 megas).
fernandes 26-03-2007, 23:18 já que telefonaste podias ter perguntado logo tudo isso.
pelo que entendi não és de nenhum pacote por teres pedido os serviços separados e ao longo do tempo.
se não me engano isso fica mais caro em separado do que se fosse no pacote, telefona para lá a perguntar a diferença de preço e se compensar mudas para o max e já ficas com as novas promoções.
já que telefonaste podias ter perguntado logo tudo isso.
pelo que entendi não és de nenhum pacote por teres pedido os serviços separados e ao longo do tempo.
se não me engano isso fica mais caro em separado do que se fosse no pacote, telefona para lá a perguntar a diferença de preço e se compensar mudas para o max e já ficas com as novas promoções.
eu tenho os tres serviços desde o primeiro dia que fiz contracto com eles.
ok outra duvida. Tendo os três serviços á tantos anos, gostaria de deixar de ter 2 serviços dos 3, ficando apenas a ligação á internet, terei que pagar para tal? e se sim quanto.
Psico_Mind 26-03-2007, 23:51 ok outra duvida. Tendo os três serviços á tantos anos, gostaria de deixar de ter 2 serviços dos 3, ficando apenas a ligação á internet, terei que pagar para tal? e se sim quanto.
Só se paga para rescindir se tiveres uma fidelização. De resto, dizes que queres cancelar e pronto.
E não percebeste o que ele quis dizer. Tu tens os 3 serviços mas em SEPARADO. Deve de certeza ficar mais barato pedires o pacote dos 3 serviços..
Unleashed 27-03-2007, 02:13 ok outra duvida. Tendo os três serviços á tantos anos, gostaria de deixar de ter 2 serviços dos 3, ficando apenas a ligação á internet, terei que pagar para tal? e se sim quanto.
Seria mais facil dizeres-nos quanto pagas actualmente pelos 3 serviços para que te indicássemos a melhor opção. Sendo que tens 2Mbps e mantendo os 3 serviços o pacote actual correspondente ao que tens é o Max 2Mbps (TV + Net 2Mbps + Telefone) por 49.99€/mês já com as chamadas incluidas conforme o pack que escolhas.
Quanto ao ficares só com o serviço de internet isso é algo que num operador cabo não compensa, vais ter que pagar + 10€ do que o preço do pacote que escolheres caso queiras ter apenas internet, por exemplo, a Internet a 2Mbps passa a custar 32€/mês em vez dos 22€ caso esteja integrada num pacote (MIX ou MAX) o que é francamente caro para um serviço a 2Mbps.
ART_CORE 27-03-2007, 02:58 Boas pessoal, tenho andado uns tempo fora das novidades das netvisao, ontem deparei me que haviam muitas :D e boas. Hoje telefonei para o serviço de atendimento a pedir o meu aumento de velocidade e rejeitaram >(:'( disseram me que so pacote MAX (eu tenho os 3 serviços) , e que os meus tres serviços sao individuais (?????) o que faz com que n seja do pacote MAX. Já sou cliente á mais de 5 anos comecei com os 128k, e desde la tenho tido sempre os tres serviços (fone+tv+net). E agora dizem me que tenho k ficar com os 13G pk n sou do pacote Max :s. Sou de que pacote entao? (tenho os 46 canais) n sou light
abraços (tenho 2 megas).
encontro-me exactamente na mesma situaçao , e pelo menos no meu caso nao compensa mudar para o novo pacote max para ficar com mais 7gb de trafego e pagar 49€ com algumas chamadas , actualmente pago 38€ + chamadas efectuadas 2mb/128 13gb e 46 canais , ate compensava se nao existi-se chamadas ao preço da chuva voip em que 10€ da quase 6 meses .
acho que os clientes antigos nestas situaçoes de pacotes descontinuados deveriam de ser automaticamente migrados para os novos pacotes , ja a uns posts atras falou-se disso e houve bastante contestaçao mas nao percebo porque , quando foram migrados para as novas velocidades para ficar tudo equivalente ninguem contestou nada , ninguem achou que a CV estava agir mal , mas quando clientes de pacotes antigos vieram falar de a CV migrar automaticamente os pacotes descontinuados para pacotes actuais equivalentes ja acharam mal .
outra situaçao engraçada nao sei se é geral em todas as zonas CV mas aqui na zona de corroios desde que os uploads deixaram de contar como trafego so se consegue fazer uploads dentro do periodo HH e so em torrents ou p2p , durante o dia é completamente impossivel fazer um upload com mais de 5mb pelo msn , para o rapidshare ou qualquer outro site do genero , de que vale os uploads nao contarem como trafego se nao os posso fazer porque a ligaçao cai ???
Psico_Mind 27-03-2007, 11:33 outra situaçao engraçada nao sei se é geral em todas as zonas CV mas aqui na zona de corroios desde que os uploads deixaram de contar como trafego so se consegue fazer uploads dentro do periodo HH e so em torrents ou p2p , durante o dia é completamente impossivel fazer um upload com mais de 5mb pelo msn , para o rapidshare ou qualquer outro site do genero , de que vale os uploads nao contarem como trafego se nao os posso fazer porque a ligaçao cai ???
Mas estás a falar da zona de corroios ou de ti? É como já disse em cima, sou da tua zona e não tenho nenhum problema. Só andei uns dias a sacar a 200 kbs no rapidshare mas já voltou à normalidade.
ART_CORE 27-03-2007, 12:09 Mas estás a falar da zona de corroios ou de ti? É como já disse em cima, sou da tua zona e não tenho nenhum problema. Só andei uns dias a sacar a 200 kbs no rapidshare mas já voltou à normalidade.
estou a falar mesmo da zona de corroios , o pessoal da minha rua sofre do mesmo problema , e estou a falar de uploads e nao de downloads , faço downloads a velocidade maxima contratada a qualquer hora do dia sem um unico problema a situaçao aparenta estar normal , mas uploads ao fim de 5 minutos a ligaçao com o destino do upload cai .
experimenta fazer o upload de um file com cerca de 50mb para o rapidshare (http://rapidshare.com/) para verificares se realmente o problema nao esta afectar-te .
isso dos 32 euros so pela internet ta correcto? no site o serviço de internet sozinho tem preço dos 22€.
Psico_Mind 27-03-2007, 13:20 estou a falar mesmo da zona de corroios , o pessoal da minha rua sofre do mesmo problema , e estou a falar de uploads e nao de downloads , faço downloads a velocidade maxima contratada a qualquer hora do dia sem um unico problema a situaçao aparenta estar normal , mas uploads ao fim de 5 minutos a ligaçao com o destino do upload cai .
experimenta fazer o upload de um file com cerca de 50mb para o rapidshare (http://rapidshare.com/) para verificares se realmente o problema nao esta afectar-te .
Eu uplodo a 56 kbs em qualquer cena e nunca caiu. Não posso tentar o rapidshare agora porque o upload está ocupado noutras coisas :007: mas quando puder tento.
Usas torrents, p2p? E tens problemas ai? É que eu não tenho problemas nenhuns nos torrents, no p2p e no msn.
ART_CORE 27-03-2007, 13:45 em torrents ou p2p nao tenho qualquer tipo de problema a fazer uploads anda sempre nos 13kbs , so mesmo pelo rapidshare e outros sites de alojamento que ao fim de 5 minutos a ligaçao cai , pelo msn durante o dia a ligaçao nao cai mas demora uns 20 minutos a upar 1mb e volta e meia tenho mensagens a voltar para tras que nao foram entregues , durante a noite no msn a upar a ligaçao cai ao fim de uns minutos .
estive ao telefone com a SAC e primeiro disseram que nao existia nenhuma anomalia na minha zona , pedi para falar com o supervisor de serviço e ao fim de uns minutos disse-me que este problema esta denunciado desde dia 23 do mes passado e esta entregue a uma equipa de construçao e que estam a tentar resolver este problema .
Unleashed 27-03-2007, 14:18 isso dos 32 euros so pela internet ta correcto? no site o serviço de internet sozinho tem preço dos 22€.
Não, no site diz "A partir de 22€", ou seja, caso queiras pacote tens realmente os 22€ de custo pela Internet, caso contrário e, como podes verificar no link a seguir, vais ter de desembolsar 32€/mês se quiseres só o serviço Internet 2Mbps.
http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brightserver/index.pl?SVC=1/2/7&CAT_ID=728&CATID=707
Repara onde diz "Serviço de Internet Isolada".
Psico_Mind 27-03-2007, 14:28 em torrents ou p2p nao tenho qualquer tipo de problema a fazer uploads anda sempre nos 13kbs , so mesmo pelo rapidshare e outros sites de alojamento que ao fim de 5 minutos a ligaçao cai , pelo msn durante o dia a ligaçao nao cai mas demora uns 20 minutos a upar 1mb e volta e meia tenho mensagens a voltar para tras que nao foram entregues , durante a noite no msn a upar a ligaçao cai ao fim de uns minutos .
estive ao telefone com a SAC e primeiro disseram que nao existia nenhuma anomalia na minha zona , pedi para falar com o supervisor de serviço e ao fim de uns minutos disse-me que este problema esta denunciado desde dia 23 do mes passado e esta entregue a uma equipa de construçao e que estam a tentar resolver este problema .
Ah.. no p2p e torrents também não tens problema. Msn eu não tenho. Estou sempre a mandar ficheiros.
Rapidshare é que nunca tentei..
Unleashed 27-03-2007, 17:09 em torrents ou p2p nao tenho qualquer tipo de problema a fazer uploads anda sempre nos 13kbs , so mesmo pelo rapidshare e outros sites de alojamento que ao fim de 5 minutos a ligaçao cai , pelo msn durante o dia a ligaçao nao cai mas demora uns 20 minutos a upar 1mb e volta e meia tenho mensagens a voltar para tras que nao foram entregues , durante a noite no msn a upar a ligaçao cai ao fim de uns minutos .
Tive a fazer upload de um ficheiro com 40 e tal Mb para o rapidshare sempre a bater nos 60Kb/s e não tive qualquer problema =\
Ah.. no p2p e torrents também não tens problema. Msn eu não tenho. Estou sempre a mandar ficheiros.
Rapidshare é que nunca tentei..
Também sou de Vale de Milhaços e "nós" por cá não sentimos nenhuma quebra na ligação nestes últimos dias, tem estado tudo impecável, excepto uma noite e uma manhã que não houve ligação devido a um problema que surgiu em toda a margem sul.
ART_CORE 28-03-2007, 19:21 Também sou de Vale de Milhaços e "nós" por cá não sentimos nenhuma quebra na ligação nestes últimos dias, tem estado tudo impecável, excepto uma noite e uma manhã que não houve ligação devido a um problema que surgiu em toda a margem sul.
eu tambem nao tenho nenhum problema aparente , saco de qualquer lado a velocidade maxima uploads em torrents e p2p sempre na velocidade maxima contratada , se por acaso nao fosse no outro dia tentar fazer um upload para o rapidshare nao tinha dado com o problema de passado 5 minutos perder a ligaçao de destino do upload .
ja experimentas-te fazer uploads para o rapidshare ?? é que o problema esta aqui se eu nao fizesse uploads para o rapidshare estaria a dizer o mesmo , "aqui nao existe problema nenhum"
ART_CORE, não faço uploads para o rapidshare, mas faço através do protocolo BitTorrent e não tenho motivos de queixa, 15kb/s, hoje e ontem já foram mais de dois GB de upload.
CaRaMeLo 28-03-2007, 23:15 Aqui continuam os problemas, lentidão nas paginas, torrents e e-mule a menos de 10kb/s.
Do pc não é porque tanto no portatil e no pc do meu pai acontece o mesmo.
Boas, pelo que tenho visto vocês tambem andam com problemas com a Cabovisao ?
Eu felizmente não tenho cabovisao, mas um familiar meu tem cabovisao e já lá vai 3 semanas em que a sua Internet fica lentíssima, até que por vezes perde o acesso... Mas o mais estranho é que um colega meu aqui da zona também, não tem esses problemas...
É o que vos tem acontecido ? É que já telefonei para eles 2x, já ca vieram 2tecnicos verificar o modem, até ficaram de cá vir os tecnicos do exterior verificar as ligaçoes, até que eles deixaram de nos contactar, hoje telefonei para eles logo pela manha ( que é quando nao fico mt tempo a espera ) e eles enrrolaram-me e disseram que o problema era deles, que estavam a tentar resolve-lo e para se nao estiver resolvido dentro de 1 semana para lhes telefonar... Perem la... +1 semana sem internet ( ou com internet lenta ) = 1mes que o meu familiar anda nestas andanças...
em torrents ou p2p nao tenho qualquer tipo de problema a fazer uploads anda sempre nos 13kbs , so mesmo pelo rapidshare e outros sites de alojamento que ao fim de 5 minutos a ligaçao cai , pelo msn durante o dia a ligaçao nao cai mas demora uns 20 minutos a upar 1mb e volta e meia tenho mensagens a voltar para tras que nao foram entregues , durante a noite no msn a upar a ligaçao cai ao fim de uns minutos .
tal e qual o mesmo problema, vieram cá 2 tecnicos... lá diziam que o modem estava avariado, quando cá chegavam diziam que estava bom... Eu sou da zona de Évora... vai na volta é problemas lá deles... e nao das nossas zonas, visto isto estar a acontecer com pessoas de varias zonas.
Eu culpo o modem.
Eu tinha um RCA já antigo e decidi investigar se poderia ser dele, bom, e não é que era mesmo? O Sinal que é emitido já deve ter sofrido algumas alterações, para não falar das velocidades suportadas pelos modems antigos e as que temos hoje. Troquei de modem e ficou tudo impecável. Fiz a troca no Natal e desde então está tudo ok.
Eu culpo o modem.
Eu tinha um RCA já antigo e decidi investigar se poderia ser dele, bom, e não é que era mesmo? O Sinal que é emitido já deve ter sofrido algumas alterações, para não falar das velocidades suportadas pelos modems antigos e as que temos hoje. Troquei de modem e ficou tudo impecável. Fiz a troca no Natal e desde então está tudo ok.
Mas trocaste como ? teve de ser a cabovisao certo ? É que das duas vezes que cá vieram, pareceram-me que nao percebiam nada daquilo.. só se orientavam pela maquina de medir a linha e pelas luzes do modem.. e n se orientavam por mais nada... e diziam que estava bom, enquanto lá diziam que estava avariado... Com o telefonema de hoje fiquei msm a pensar que me enrrolaram...
Não mandei vir cá técnico nenhum, simplesmente cheguei à conclusão que era do modem e decidi ir ao fogueteiro pedir um novo, e eles dão-te um, mas tens de fazer a fidelização de 1 ano, e caso termines o contracto antes de fazer um ano tens de pagar o modem.
Antes de proceder à troca do antigo por este analisei bem os sintomas do modem, porquê da ligação ir a baixo e demorar horas a voltar, etc..etc.. e então soube que seria do modem que está bom mas não para o tipo de ligação que tenho.
Não mandei vir cá técnico nenhum, simplesmente cheguei à conclusão que era do modem e decidi ir ao fogueteiro pedir um novo, e eles dão-te um, mas tens de fazer a fidelização de 1 ano, e caso termines o contracto antes de fazer um ano tens de pagar o modem.
Antes de proceder à troca do antigo por este analisei bem os sintomas do modem, porquê da ligação ir a baixo e demorar horas a voltar, etc..etc.. e então soube que seria do modem que está bom mas não para o tipo de ligação que tenho.
Essa nao sabia... é que quando eles cá vieram disseram que ou se pagava 25€uros e trocavam o modem ( porque este ja n estava na garantia ) ou entao assinava contracto como nao desistia da cabovisao por mais 1 ano e eles davam o modem...
Então já sabias, a fidelização é precisamente a última parte da frase que escreveste.
Então já sabias, a fidelização é precisamente a última parte da frase que escreveste.
Li foi mal o teu post... :wvsore: Ya.. isso que disseste foi isso que eles me disseram
ART_CORE 29-03-2007, 14:08 ja trocaram-me o modem duas vezes desde novembro mas nao resolveu o problema , pelo SAC so sabem dizer que o problema esta reportado desde dia 23 do mes passado mas soluçao nem ver ... sera que nao existe em Portugal tecnicos com um minimo de competencia ??
ja trocaram-me o modem duas vezes desde novembro mas nao resolveu o problema , pelo SAC so sabem dizer que o problema esta reportado desde dia 23 do mes passado mas soluçao nem ver ... sera que nao existe em Portugal tecnicos com um minimo de competencia ??
Os primeiros tecnicos que foram a casa do meu familiar nao tive a ver com eles o problema, mas o segundo que cá apareceu, bem.. devia perceber tanto de cabovisao e de modems como sei la o k... a unica coisa que fez foi ver se tinhamos linha com o aparelho... viu ke tinha mas viu que nao tinhamos net.. e quanto tinhamos era lenta, deu a desculpa que ia chamar uns tecnicos para verem as linhas exteriores e abalou....
lfernandes 29-03-2007, 17:21 só para verem a salganhada que vai na cabovisao......
http://img162.imageshack.us/img162/1545/kabovisaoqw7.th.jpg (http://img162.imageshack.us/my.php?image=kabovisaoqw7.jpg)
quem me dera que esta fosse a minha velocidade, tenho 2MB. isto foi testado 8X e deu sempre isto. claro que a fazer o download dos mirrors deles isto não acontece. se eles nem um speed teste conseguem fazer em condições quanto mais manter uma rede estável!!!!! LOL
Ш¡zard·σf·Шαr 29-03-2007, 23:53 Parece que sou mesmo dos únicos que continua com uma ligação perfeitamente estável e rápida :( (portimão here)
Psico_Mind 30-03-2007, 01:20 Parece que sou mesmo dos únicos que continua com uma ligação perfeitamente estável e rápida :( (portimão here)
Aqui também está ok como já disse várias vezes neste topic. :)
methanex 30-03-2007, 02:26 Aqui também está ok como já disse várias vezes neste topic. :)
Eu também. Sem problemas de fluidez.
methanex 30-03-2007, 02:37 Eu culpo o modem.
Os modem RCA já não são compatíveis com as ligações que nós tempos.
Já há uns 2 anos tinha eu em casa um modem RCA e houve um momento em que o modem nunca apanhava sicronismo com a ligação que eu tinha (e tinha modem de 128kb).
Com um telefonema para a SAC, eles confirmaram mesmo que era realmente o modem que tinha problemas e no dia a seguir substituram por um Motorola sem qualquer problema. ;)
E em relação ao SAC, é verdade que cada vez está a piorar
Eles para me responderem ao meu problema demoraram quase UM MÊS para responder a um mail meu acerca das anomalias que houve depois dos dias da manutenção (slowdowns na ligação, falhas na ligação inesperadas). Ou seja, eu perguntei a eles se o problema era do meu equipamento ou era problema deles. Só passado um mês é que dizem: "Nós nao detectamos qualquer anormalia na nossa ligação. Pode ser problema do seu computador."
Ou seja, deviam-me TER respondido 3 dias depois de ter mandado o mail a eles e NÃO um mês. Shame on it!
Mas não esperem muito que estamos quase a achegar ao cume da covardia em relação às responsabilidades a atribuir.
Abraços.
fernandes 30-03-2007, 09:30 eu quando mudei para 8mbps ainda andei com o meu velhinho rca dcm105 durante uns tempos e nunca tive problemas (a não ser a limitação aos 5mbps), funcionou sempre como antes.
mynuster 30-03-2007, 13:42 só para verem a salganhada que vai na cabovisao......
http://img162.imageshack.us/img162/1545/kabovisaoqw7.th.jpg (http://img162.imageshack.us/my.php?image=kabovisaoqw7.jpg)
quem me dera que esta fosse a minha velocidade, tenho 2MB. isto foi testado 8X e deu sempre isto. claro que a fazer o download dos mirrors deles isto não acontece. se eles nem um speed teste conseguem fazer em condições quanto mais manter uma rede estável!!!!! LOL
8| lolol..
Psico_Mind 30-03-2007, 13:43 só para verem a salganhada que vai na cabovisao......
Há uns dias disse que eu tinha 128 mbs. :-D Eu já nem ligo a isso...
lfernandes 30-03-2007, 18:56 isto hoje tem andado uma M****, timeouts atrás de timeouts, não se consegue sequer entrar no google à primeira!!!!! Porra !!!!! introduzo um endereço vou ter a outro completamente diferente.... a cabovisao está de pantanas, MSN quase não funciona, sites internacionais é esquece-los e nacionais estão uma borrada. ainda por cima vem lá o fim de semana e estou a ver isto a manter-se. Sou de castelo branco
Kermit the frog 30-03-2007, 20:31 Só para notificar que os "podres" não são para todos...por aqui tá bastante funcional :)
Proud owner XD
fernandes 30-03-2007, 22:07 Só para notificar que os "podres" não são para todos...por aqui tá bastante funcional :)
Proud owner XD
:x2:
mas eu tenho o pacote max com 2mb e ainda tenho 10 gb porquê.... gggrrr , da última vez que telefonei para la, que foi pela altura da última mudança de velocidades, ainda tinha os serviços separados e aderi ao pacote max, como diz la no site de área de clientes JÁ DEVIA TER 20 GB.
É que acho que já devia ter sido alterado o mês passado, ATÉ ME PASSO..
Psico_Mind 01-04-2007, 14:57 mas eu tenho o pacote max com 2mb e ainda tenho 10 gb porquê.... gggrrr , da última vez que telefonei para la, que foi pela altura da última mudança de velocidades, ainda tinha os serviços separados e aderi ao pacote max, como diz la no site de área de clientes JÁ DEVIA TER 20 GB.
É que acho que já devia ter sido alterado o mês passado, ATÉ ME PASSO..
Andas desatento eheh.
Manda e-mail que eles mudam logo.
pois não sabia :x
Mandei para lá mail já tenho os 20gb, obrigado por dizeres aquilo :D
Psico_Mind 01-04-2007, 23:26 De nada eheh
Por aqui já moram os 20GB de tráfego :)
gostava de saber uma coisa.... alguem daqui viu o seu trafego alterado sem contactar de qq forma a cabovisão?
dizem eles, que andam a mudar aos poucos e poucos.... no entanto, ja passou mais de 1 mes e ainda estou nos 50GB :x2:
Eu não contactei ninguém e já tenho o novo tráfego :)
Mas qual novo tráfego?!?! :o
fernandes 06-04-2007, 21:48 Mas qual novo tráfego?!?! :o
andas mesmo a dormir! :D
vai à tua página de cliente que tens lá. :P
flaviorodrigues 06-04-2007, 21:50 e para kuando paxarem os clientes de 2mb pa 4mb? isso e que era
Bah... 8mb = 40GB? sempre foi assim! :S
Eu não contactei ninguém e já tenho o novo tráfego :)
10->20 ou 50->60?
Bah... 8mb = 40GB? sempre foi assim! :S
Deves ter o pacote antigo, eu com o Max 8Mbits só tinha 30GB, tive de ligar para me darem os 40GB.
Boas.
Para mudar de pacote temos que ligar para o serviço de apoio a clientes, certo?
É que eu tenho o serviço TOP2MB e queria mudar para o MAX2MB.
fernandes 07-04-2007, 13:23 sim, basta ligar para lá com os teus dados de cliente.
Unleashed 09-04-2007, 08:49 ;1540181']Deves ter o pacote antigo, eu com o Max 8Mbits só tinha 30GB, tive de ligar para me darem os 40GB.
Pois só pode ser:
POP/TOP -> 512Kbps - 2Mbps - 8Mbps -> 40Gb/mês
Esse sim sempre foi 40Gb por mês ao contrário do MIX/MAX que sempre se fixou em 30Gb (agora 40Gb).
Pois deve ser isso... pensei que iam alterar esse também... tipo... 60GB! :D
desde ontem que noto alguma lentidao na abertura de paginas, mais alguem esta com este problema?
desde ontem que noto alguma lentidao na abertura de paginas, mais alguem esta com este problema?
Tudo nice por aqui! Zona Estarreja.
Tudo nice por aqui! Zona Estarreja.
ja esta normalizado...
vortex69 13-04-2007, 14:29 hmmm...já alguém reparou que as menções ao upload gratuito desapareceram completamente da área de clientes?
o texto voltou a estar como antes...
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
estes gajos cada vez estão piores... (mais desorganizados estão de certeza...) :zzz:
lfernandes 13-04-2007, 16:50 mas continuam apenas a contabilizar os uploads, valha-nos ao menos isso. se calhar deixaram de contabilizar para sempre os uploads, isso sim era uma boa prenda
Psico_Mind 13-04-2007, 17:03 Não acredito que deixassem de os contabilizar e não o pusessem em letras enormes a anunciar.
pois hoje tb reparei nisso! quando fui ver o meu trafego (20 GB lig: 4 megas) ja ia a meio!! :wow: atao eles tinham dito qe era pelo menos ATÉ 30 DE JUNHO e agora já estão a contá-los outra vez?? com sorte as happy hours voltaram outra vez para as 3 da manhã..:-D
Não estão a contar uploads aqui...(mudaram a RTL pelo SAT1) Será que dá a liga alemã aqui?...
Não estão a contar uploads aqui...
Idem.
Por aqui também ainda sem uploads... :)
Cumprs
afinal e mentira :-D tive a ver as estatisticas e ja nao me lembrava qe no dia 1 de abril tinha saqado muita coisa :002: e como eles tiraram o aviso da pagina de clientes pensei qe ja tivessem a contar..
btw tive a fazer um speedtest e aqilo NUNCA me deu velocidades tao baixas..
Os uploads continuam a não ser contabilizados. Pelo menos na minha conta.
Pah, tenho a dizer que tenho andando muito contente com a performance da cabovisão nestes ultimos tempos. Tenho sempre a banda toda, bons tempos de acesso às páginas, a ligação não cai. Basicamente o serviço está como deve ser.
Mais um bocado e arrisco a meter os 25M...
CaRaMeLo 14-04-2007, 13:00 Bom, e por aqui desde anteontem que isto anda um caos. Nem um simples www.google.pt funciona a primeira...
Tive que carregar algumas 10 vezes no botao de reply para conseguir postar...
Fogo que nervos...
Andam bem durante uns dias depois volta tudo a passar-se...
cabovisao agora apra sacar por exemplo de newsgroups ( tudo coisas legais :P ) anda
muito aquem do que havia no mes passado.
mais lento e até em http a mesma coisa .
De resto, sempre em cima
LOL! Vi hoje no site da cabovisão na zona das estátisticas!
ATÉ 30 DE JUNHO NÃO HÁ LIMITES DE UPLOAD!
Finalmente c*l!
P.S: No caso de eu ter lido mal não me mandem as contas por terem passado o limite de trafego em 40GB :-D
Isto era 1 cartinha pa Deco pk primeiro oferecem e dps tiram assim a trancada sem dar explicaçoes e ao telefone ainda sao " ignorantes e mandam nos ligar po departamento dos tecnicos pk eles n sabem de nada do k se passa .. pra isso e preferivel contratar robots para ajudarem ... ja k eles n teem raciocinio nem se interessam em dar explicaçoes ....mt mau !!!
ca pra min isto foi so o mes passado pk havia inumeras campanhas de outras empresas de internet e como eles n kerem dar parte fraca tiveram a ideia de meter akelas imagems fulminantes a dizer trafegos ilimitados !!! so mm pa angariar pessoal ... enfim so espero k as ourtas empresas agora atakem com DOWNLOADS e UPLOADS ilimitados PARA SEMPRE !!! a ver se eles seguem esse caminho ....
Psico_Mind 14-04-2007, 17:44 Isto era 1 cartinha pa Deco pk primeiro oferecem e dps tiram assim a trancada sem dar explicaçoes e ao telefone ainda sao " ignorantes e mandam nos ligar po departamento dos tecnicos pk eles n sabem de nada do k se passa .. pra isso e preferivel contratar robots para ajudarem ... ja k eles n teem raciocinio nem se interessam em dar explicaçoes ....mt mau !!!
ca pra min isto foi so o mes passado pk havia inumeras campanhas de outras empresas de internet e como eles n kerem dar parte fraca tiveram a ideia de meter akelas imagems fulminantes a dizer trafegos ilimitados !!! so mm pa angariar pessoal ... enfim so espero k as ourtas empresas agora atakem com DOWNLOADS e UPLOADS ilimitados PARA SEMPRE !!! a ver se eles seguem esse caminho ....
Os uploads continuam ilimitados.. já foste à pagina de estatísticas? Só não percebo porque tiraram da página principal a mensagem. Será que se estão a preparar para os retirar?
E o limite das velocidades de uploads de cada pacote?, alguem sabe quais são? é que estou farto de procurar na página da cabovisão e não encontro nada. :mad:
Unleashed 15-04-2007, 13:38 E o limite das velocidades de uploads de cada pacote?, alguem sabe quais são? é que estou farto de procurar na página da cabovisão e não encontro nada. :mad:
Procura pra trás na thread que há posts com as velocidades e limites ao longo da evolução dos pacotes.
fernandes 15-04-2007, 14:20 também não sei... só sei que eu com 8mbits tenho 512kbps de ul.
também não sei... só sei que eu com 8mbits tenho 512kbps de ul.
Sendo assim vou mudar do pacote POP 4Mb que tem 256kbps pro MAX 8Mb, é só 1,55€ a mais por mês.
Obrigado ;)
Unleashed 18-04-2007, 14:20 Sendo assim vou mudar do pacote POP 4Mb que tem 256kbps pro MAX 8Mb, é só 1,55€ a mais por mês.
Obrigado ;)
A Cabovisão devia dar umas borlas ao ppl aqui do forum que lhes alivia o SAC e ainda "vende" pacotes e upgrades :-D j/k
rodrigocosta 18-04-2007, 15:31 Bom pessoal acabei de receber o mail da cabovisao e confirmaram o fim dos Uploads Ilimitados.
Aqui está o mail que recebi:
Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Informamos que a promoção do tráfego ilimitado é válida apenas para novos clientes (adesões a partir de 1 de Março). Esta promoção continua válida para esses clientes até 30 de Junho.
Por lapso, não foi efectuada a filtragem nas homepages de estatísticas individuais de cada cliente e essa mensagem estava acessível para todos os clientes. Razão pela qual resolvemos retirar de forma a não gerar equívocos.
Lamentamos desde já o incomodo que esta situação lhe possa ter causado
Eu perguntei pelos Uploads Ilimitado e eles responderam em Tráfego Ilimitado, mas deduso que estavam a falar dos Uploads.
Parecem que não sabem destinguir as coisas, Uploads é uma coisa e Trafego é outra mas enfim, mas parece que os Uploads Ilimitados acabaram.
Eu sou cliente há muito tempo e não me estão a cobrar os uloads...
Sou cliente à vários anos e continuo a ter os Uploads não contabilizados.
Isso de cortar para os antigos e dar só aos novos não é muito inteligente, porque qualquer pessoa que já tenha acabado o prazo de fidelização acaba o contracto e faz um novo :)
vortex69 18-04-2007, 16:21 então se é para acabar, devem retirar os uploads ilimitados no fim do mês, não estou a ver a lógica de mudarem isso a meio do mês...mas vindo da cabovisão, já espero de tudo :-D
agora que a cabovisão parecia um ISP a sério - os uploads, parecendo que não, ainda fazem uma diferença no tráfego - lá vamos nós de volta às "dark ages" :'(
bem, aproveitam-se os 10Gb extra e o tempo extra de happy hour... :002:
aquele email não diz se vai acabar ou não.....
Psico_Mind 18-04-2007, 17:28 Exacto. rodrigocosta esse email não confirmou fim de uploads ilimitados nenhuns. Apenas fala no tráfego ilimitado o que é uma coisa completamente diferente.
fernandes 18-04-2007, 18:58 Exacto. rodrigocosta esse email não confirmou fim de uploads ilimitados nenhuns. Apenas fala no tráfego ilimitado o que é uma coisa completamente diferente.
exactamente. o mail só fala da promoção que houve para os novos aderentes que tiveram direito a tráfego ilimitado (dl/ul) durante um determinado período de tempo. daí tu teres falado em upload e eles terem respondido tráfego, quem te respondeu não percebeu que só te estavas a referir ao anuncio dos uploads.
...quem te respondeu não percebeu que só te estavas a ao anuncio dos uploads.
Vai na volta nem sabia de tal coisa... :-D
Unleashed 19-04-2007, 14:07 Vai na volta nem sabia de tal coisa... :-D
É bastante natural que não :x
Eu, por exemplo, não sabia que havia promoção de tráfego ilimitado :o
O que um gajo aprende.. cof cof
Que continuem sem contabilizar os uploads, que continuam a ownar a concorrência directa ;)
vitorchapas 21-04-2007, 00:12 A promoção de upload ilimitado continua válida para todos os clientes.
A promoção de trafego (dl/ul) ilimitado era só para novos clientes.
Yeps, pelo que se falou aqui parece mesmo que foi assim que ficou. Eu como nem sabia que havia tal promoção de tráfego (up/dn) ilimitado fico na mesma :D
cgoncalves 22-04-2007, 13:49 Qual é que foi a vossa última data de leitura do tráfego?
Na minha área de clientes tenho 2007-04-19 14:00:00, ou seja, à 3 dias que não me actualizam o tráfego utilizado...
Especulação nº 1: A Cabovisão está com problemas na contagem do tráfego.
Especulação nº 2: Os limites de tráfego terminaram.
fernandes 22-04-2007, 14:35 Ultima Leitura 2007-04-22 14:00:00
essa especulação nº. 2 é assim um bocado esticada! :-D
Off3nSiV3 22-04-2007, 14:35 realmente as contagens estao paradas..
Ultima Leitura Limite 2007-04-22 14:45:00 20 Gigabytes
cgoncalves 22-04-2007, 15:52 realmente as contagens estao paradas..
Qual é que foi a última leitura da tua conta?
Pelo que sei não estou incluido na promoção de novos clientes pois a promoção começou para novos clientes a partir de Março (se não me engano) e eu sou cliente desde Janeiro.
Uploads ILIMITADOS 24h. Promoção válida de 1 de Março a 30 de Junho 2007
Última Leitura:
2007-04-22 15:45:00
Aqui está tudo a contar bem, realmente já não aparece a referência aos Uploads Ilimitados 24h, mas certamente que estará de pé essa promoção... caso contrário teriam estado a enganar os clientes.
Unleashed 22-04-2007, 16:18 Por aqui tudo operacional.
Ultima Leitura
2007-04-22 15:45:00
vortex69 22-04-2007, 17:41 Ultima leitura
2007-04-19 14:00:00
tá parado...e já me dei ao trabalho de ver em casa de 2 amigos meus se as contas deles também estavam sem contar e também estavam paradas, exactamente à mesma hora... :-D
Psico_Mind 22-04-2007, 18:00 Ultima Leitura
2007-04-22 17:30:00
Não tenho sorte nenhuma... :-D
amanha ja vou mudar para 8mb tou a pagar 4 euros a mais com net de 4mb:wow::wow:
Psico_Mind 22-04-2007, 18:54 amanha ja vou mudar para 8mb tou a pagar 4 euros a mais com net de 4mb:wow::wow:
Eu demorei 2 meses a mudar mas tu ainda me ganhas. Estás a pagar mais por menos 4 mbs e menos 10 gbs e mais 4 €. :-D
há coisas fantásticas não há?? :lol::lol:
e em termos de velocidade qual foi o teu maximo...upload é 512..e quanto tempo levaram-te a mudar?
Psico_Mind 22-04-2007, 19:37 há coisas fantásticas não há?? :lol::lol:
e em termos de velocidade qual foi o teu maximo...upload é 512..e quanto tempo levaram-te a mudar?
O meu máximo foi cerca de 900 kbs/s. O upload teoricamente é 64 kbs/s se não me engano, mas a minha média é 58 ( picos nos 60 ).
A mudança é para o próximo mês. Eles lá fazem aquilo em segundos mas por questões de factura..
Pessoal então e os vossos uploads estão a contar para o Total?
Ou a suposta promoção sempre vai ficar até 30 de Junho 2007?
Aqui a contagem parou me dia 19 as 13:30...grrrr...ando sem saber se tou perto ou longe do limite.
Ultima actualizaçao:
2007-04-22 22:00:00
ou seja à 15minas
Por aqui esteve parado desde dia 19/04 ás 14h como outros aqui disseram... mas hoje / agora já está a contar novamente... mas entre 19 e hoje não me aparecem consumos NENHUNS!!
Por aqui esteve parado desde dia 19/04 ás 14h como outros aqui disseram... mas hoje / agora já está a contar novamente... mas entre 19 e hoje não me aparecem consumos NENHUNS!!
Ja voltou a contabilizar hj so que n contabilizaram dias 19,20 e 21 :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D
Que chatice, logo qd dia 20 passei o dia todo a sacar :D:D:D:D:D
cgoncalves 23-04-2007, 15:29 Ok, a situação já se normalizou. No dia 18 contaram-me ~290MB, dia 19 ~39MB. Depois dia 20 e 21 não contabilizaram e dia 22 só ~45MB.
E o cliente agradece... que venham mais "promoções" deste género! :-D
vitorchapas 24-04-2007, 01:18 Pessoal então e os vossos uploads estão a contar para o Total?
Ou a suposta promoção sempre vai ficar até 30 de Junho 2007?
A promoção continua...
e eu vou passar para 8mb :004::004:
CaRaMeLo 25-04-2007, 22:15 Uma coisa, onde está escrito que a cabovisão não está a contar os uploads aos seus clientes?
É que pelas minhas contas a mim estão a contar os uploads.
Vejam lá aqui o bocadinho da minha página de consumos...
http://img62.imageshack.us/img62/5679/comlr1.jpg
Não me parece!
Tenta subtrair aos Down o valor de HH e dá-te o total a contabilizar!
CaRaMeLo 25-04-2007, 22:26 Não me parece!
Tenta subtrair aos Down o valor de HH e dá-te o total a contabilizar!
Pois, por isso mesmo, não deveria ser Downloads - Uploads - HH = Trafego a Contabilizar?
Off3nSiV3 25-04-2007, 22:27 deveria ser downloads totais - downloads hh = trafego a contabilizar
CaRaMeLo 25-04-2007, 22:46 Entao mas nesse caso a unica coisa que estão a descontar é as Happy Hours e não os uploads completos durante o mês...
fernandes 25-04-2007, 22:55 os uploads não são downloads.
antigamente era: downloads + uploads - HH
agora é: downloads - HH (ignoram uploads)
CaRaMeLo 25-04-2007, 23:20 Ah ok ok ok... já capichei...
Pela tua ideia quantos mais uploads fizesses, mais downloads podias fazer... (Download - Upload - HH)
yeah right... lol só no dia 1 de abril :)
boas, alguem me sabe dizer a banda de upload do pacote 8mbps???
pedi ontem a migração e eskeci-me de perguntar, ja tava farto de passar sempre os 10gb de trafego dass, este mes ja tou em 101%, ja n m safo d uma multazinha...
fernandes 28-04-2007, 01:58 512kbps
Teoricamente é:
2Mbps/128Kbps
8Mbps/512Kbps
25Mbps/1Mbps
Psico_Mind 28-04-2007, 15:23 Teoricamente é:
2Mbps/128Kbps
8Mbps/512Kbps
25Mbps/1Mbps
Os 4 mbs é 256 não?
Os 4 mbs é 256 não?
é mas "teoricamente" os 4mb ja n existem :D
Psico_Mind 28-04-2007, 16:08 é mas "teoricamente" os 4mb ja n existem :D
Não sabia. Eu ainda os tinha se não tivesse telefonado para lá para me actualizarem.. >(
Não sabia. Eu ainda os tinha se não tivesse telefonado para lá para me actualizarem.. >(
lol, pois... inda bem k fui util :D
O meu, msn, vai muitas vezes abaixo, e volta a entrar.
Alguem , me sabe dizer se é problema da cabovisao ?
8|
LionGreen 29-04-2007, 13:59 é mas "teoricamente" os 4mb ja n existem :D
Já não existe? Como assim? É que eu ainda tenho ligação de 4Mbps...
No inicio tinha 256Kbps....depois aumentaram-me para 1Mbps e depois para 4Mbps...
Perdi alguma coisa? 8|
Psico_Mind 29-04-2007, 14:12 Já não existe? Como assim? É que eu ainda tenho ligação de 4Mbps...
No inicio tinha 256Kbps....depois aumentaram-me para 1Mbps e depois para 4Mbps...
Perdi alguma coisa? 8|
Quer dizer que como eu andei já, andas a pagar mais por 4 mbs que por 8 mbs.. ( exactamente a mesma situação, comecei com 256 depois 1 e acabei nos 5 )
Isto há mais de 6 meses.. viva o andar actualizado :lol:
Eu baixei de 25 pra 8 e chega-me perfeitamente :p
Ter 25Mbps é como andar com um Ferrari numa estrada nacional, é só pra "português" ver :)
LionGreen 29-04-2007, 17:11 Quer dizer que como eu andei já, andas a pagar mais por 4 mbs que por 8 mbs.. ( exactamente a mesma situação, comecei com 256 depois 1 e acabei nos 5 )
Isto há mais de 6 meses.. viva o andar actualizado :lol:
Bom tenho que chatear os gajos então :)
Ando mesmo a leste lol
phantasma 29-04-2007, 17:43 boas malta! :) sou novo por aqui a escrever mas vou acompanhando o forum há algum tempo. sou cliente cabovisao há algum tempo e só tenho tido chatices: facturas de 350 eur com trafego que nao fiz, downgrades a cairem do céu aos trambolhões, trafego mal contado, uma infinidade de coisas. hoje tras-me à conversa um outro assunto. Sou agora cliente 8mb e estou a equacionar fazer um upgrade pa 25mb. No que respeita à velocidade, na pratica que velocidade é que se está a atingir mesmo? Existem grandes diferenças durante o dia e a noite kd a rede está mais cheia? E os pings estão decentes? abraço
Bom tenho que chatear os gajos então :)
Ando mesmo a leste lol
boas, eu também tenho 4megas actualmente..como é isso de actualizar pra 8 mb? telefono pra lá e o que lhes digo?
e pralem da velocidade qual é a diferença no tráfego? (eu tenho actualmente 20GB!):lol:
cumps
boas, eu também tenho 4megas actualmente..como é isso de actualizar pra 8 mb? telefono pra lá e o que lhes digo?
e pralem da velocidade qual é a diferença no tráfego? (eu tenho actualmente 20GB!):lol:
cumps
ligas para la e dizes k keres 8 mb, lol
consulta o site deles...
fernandes 29-04-2007, 21:18 Sou agora cliente 8mb e estou a equacionar fazer um upgrade pa 25mb. No que respeita à velocidade, na pratica que velocidade é que se está a atingir mesmo? Existem grandes diferenças durante o dia e a noite kd a rede está mais cheia? E os pings estão decentes? abraço
a meu ver não vale a pena. a velocidade atingida é quase sempre dependente de terceiros. eu estou com 8mbits e mesmo com boas fontes de downloads nem sempre é fácil atingir o máximo da ligação.
penso que o dinheiro a mais pelos 25mbps não justificam o ganho que se tem, a não ser que estejas mesmo a precisar da velocidade/tráfego extra e saibas de fontes onde os consigas atingir.
ligas para la e dizes k keres 8 mb, lol
consulta o site deles...
lol digo para actualizarem pra 8 megas e nao pago nada?
lol digo para actualizarem pra 8 megas e nao pago nada?
nao...
fernandes 29-04-2007, 23:05 e convém telefonar o quanto antes... senão só te mudam em junho.
lammer.pt 29-04-2007, 23:40 mais alguem tá a achar a netvisao estupidamente lenta ultimamente? Costumava fazer downloads de um server usenet a 1,5mb/s e agora não passa dos 150kb/s..
phantasma 30-04-2007, 13:27 a meu ver não vale a pena. a velocidade atingida é quase sempre dependente de terceiros. eu estou com 8mbits e mesmo com boas fontes de downloads nem sempre é fácil atingir o máximo da ligação.
penso que o dinheiro a mais pelos 25mbps não justificam o ganho que se tem, a não ser que estejas mesmo a precisar da velocidade/tráfego extra e saibas de fontes onde os consigas atingir.
Pois era o que eu pensava. Sou capaz de ficar-me mesmo pelos 8MB. Só espero é a Cabovisão não me atrofiar novamente na factura, senão vou a Palmela e armo lá uma barracada! :002:
Pois era o que eu pensava. Sou capaz de ficar-me mesmo pelos 8MB. Só espero é a Cabovisão não me atrofiar novamente na factura, senão vou a Palmela e armo lá uma barracada! :002:
Fazes como no EUA assim eles aprendem ;)
Cumps.
LionGreen 30-04-2007, 16:00 lol digo para actualizarem pra 8 megas e nao pago nada?
É mesmo assim, telefonei para lá e eles fizeram a alteração :)
mais alguem tá a achar a netvisao estupidamente lenta ultimamente? Costumava fazer downloads de um server usenet a 1,5mb/s e agora não passa dos 150kb/s..
Eu também ultimamente tenho sentido a ligação um pouco instável...
lfernandes 30-04-2007, 16:20 a minha net anda um pouco esquesita, com muitos timeouts. tem alturas em que abrir o goggle é uma aventura. vamos a ver se melhora
luis_pedro_Sato 30-04-2007, 17:35 Boas.
Mas é assim, eu de momento tenho o trafego de 20 gigas e taxa de 4 megas em download. Pago cerca de 50 euros. Se pedir a actualizacao para os 8 megas continuou a pagar 50 euros ou os 57 que esta no site ?
em termos de estabilidade da linha nao noto nada. Eu costumo utilar o -utorrent e ontem so na primeira hora da happy hour saquei cerca de 1200 megas.
Off3nSiV3 30-04-2007, 23:02 Boas.
Se pedir a actualizacao para os 8 megas continuou a pagar 50 euros ou os 57 que esta no site ?
tas a mudar d pacote..pagas o novo preço
cabovisao ja a contar uploads outra vez, 6 mb de down 31 de up entre as 00:00 e 1:00 e ja la ta contado 37 mb ao total, ai esta o motivo pk k os *** retiraram antecipadamente todas as referencias aos uploads gratuitos ate junho, cambada de aldraboes >(
por falar nisso telefonei la pra cabovisao e perguntei pelo tal upgrade para 8megas a borlex, e eles disseram-me qe de momento nao existia nada disso, qe isso era falso..
como e qe voces fizeram?? tb qero!! :x2:
cabovisao ja a contar uploads outra vez, 6 mb de down 31 de up entre as 00:00 e 1:00 e ja la ta contado 37 mb ao total, ai esta o motivo pk k os *** retiraram antecipadamente todas as referencias aos uploads gratuitos ate junho, cambada de aldraboes >(
Sim já está a contar novamente e aqui por azar ou não, os downloads/uploads que tenho estado a fazer desde a 1h da manhã, estão a contar para o total em vez de para a happy hour, já enviei e-mail para eles rectificarem isso... deixa lá ver.
Em relação aos uploads já não serem ilimitados, é pena... muita pena mesmo :S
alguem tem imagens dakela mensagem? dos ups serem ilimitados até....
começou agora a contar os ups!!!!
Off3nSiV3 01-05-2007, 03:07 eles retiraram a noticia de uploads ilimitadas do site de suporte http://clientes.cabovisao.pt/
fdx..
Mas que porra? Essa "promoção" não era até Junho ou Julho?
E agora que eu estava a começar a pensar que a CV tinha-se tornado numa empresa séria...
Mas que porra? Essa "promoção" não era até Junho ou Julho?
E agora que eu estava a começar a pensar que a CV tinha-se tornado numa empresa séria...
Eles já eram sérios (durante a maior parte do tempo).
Isto não será um erro de sistema? Eu vou esperar mais uns tempos se isto não se resolver ligo para lá, por aqui também está a contar.
Unleashed 01-05-2007, 12:37 Em vez de me limitar a especular e já que é uma questão do meu interesse enquanto utilizador do serviço Cabovisão, contactei o SAC para que me fosse esclarecida essa situação.
A resposta que me foi dada foi a seguinte, "dizer que os uploads eram ilimitados foi um erro de sistema e foi retirado assim que detectado".
Ora bem:
1. A promoção era CLARA, para NOVOS CLIENTES existia TRÁFEGO ILIMITADO (DOWN + UP), para clientes antigos existiam apenas UPLOADS ILIMITADOS até Junho de 2007 - esta situação foi explicitada junto de muitos de nós pelo próprio SAC, como podem dizer agora que foi um erro???
2. Se o "erro" foi detectado quando retiraram a informação do site (faz umas 2 semanas praí não?) PORQUE É QUE NÃO COLOCARAM UM AVISO NO SITE a dizer que isso mesmo e que no mês de Maio as contagens iriam continuar como normalmente (Down + Up) ?!
Que vergonha de serviço! Estão a enganar-nos e a passar-nos um atestado de estupidez!
Deixei isto bem claro ao telefone e a situação foi reportada. EXIGI que fosse colocado um aviso no site até ao final da semana e que fosse emitido um pedido de desculpas pelo sucedido assim como uma explicação válida da situação para TODOS os clientes.
Há-de haver muito boa gente aí com programas de P2P a partilhar à vontade sem saber que estes incompetentes voltaram atrás com a palavra sem dizer NADA!
Estou revoltado. Humpf!
fernandes 01-05-2007, 13:12 erro de sistema? e a mensagem que dizia que não havia contagens de uploads até junho deve ter aparecido por obra do espirito santo não?
primeira vez que vejo um "erro de sistema" durar tanto tempo e ainda coloca mensagens que o publicita e tudo. :-D
Off3nSiV3 01-05-2007, 14:01 seja como for..descontaram-me os uploads todos
Off3nSiV3 01-05-2007, 14:06 by the way..ontem pedi alteracao para 8mb e hoje ainda nao mudaram nada
ja nao devia tar no novo pacote?
phantasma 01-05-2007, 14:06 Estes gajos ainda me conseguem surpreender, depois de tanta porcaria que fazem conseguem fazer uma poia ainda maior... Admirável!
phantasma 01-05-2007, 14:11 by the way..ontem pedi alteracao para 8mb e hoje ainda nao mudaram nada
ja nao devia tar no novo pacote?
Se calhar a alteração do teu pacote já só entra a 1 de Junho, quando é assim muito chegado ao fim do mês, às vezes eles só alteram para o início do mês seguinte. Ainda assim o melhor talvez seja ligares para lá e reportares a tua situação. 16801 e armas barraca se te disserem que é só para Junho!
Sinceramente é uma vergonha voltar a contar os uploads. Aqui ainda não descontaram uploads nenhuns!!
É muito mau mesmo!! >(
cgoncalves 01-05-2007, 14:50 Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads e uploads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet:
Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Eles ainda têm aquela mensagem na área de clientes por isso têm que honrar o que lá está escrito. É que era só por mais um mês e então ai poderiam voltar a contar os uploads tal como até à pouco tempo tinham vindo a contar e o cliente não se poderia queixar pois teria sido mesmo uma promoção limitada.
>( >(
lol... mandaram-me ir a mysql.netvisao.pt, pq n tenho 25mbps... e surpresa.... saka a 30kb/s hoje!!!! LOOOOOL ja tou a espera prai a 10min a ouvir musica...
Psico_Mind 01-05-2007, 15:04 por falar nisso telefonei la pra cabovisao e perguntei pelo tal upgrade para 8megas a borlex, e eles disseram-me qe de momento nao existia nada disso, qe isso era falso..
como e qe voces fizeram?? tb qero!! :x2:
Que confusão... Dizes que queres fazer um upgare de 4 mbs para 8 mbs. Pedes para verificarem se o modem aguenta e caso não aguente, assegura-te que vão ai trocá-lo de graça ou vai buscá-lo ( tens de fidelizar para não pagar o preço do modem caso precises do mesmo ).
Qual a complicação disto tudo? :O
p.s. Mas isto é só compensa para quem mudou automaticamente sem fazer nada para os 4 mbs. Esses estão a pagar mais.
flaviorodrigues 01-05-2007, 15:14 lol aqui tambem esta a contar os uploads!
flaviorodrigues 01-05-2007, 15:22 Ja comecei a fazer barulho!
Boa tarde
Conforme li no site da cabovisao no mes de abril:
Onde dizia que os uploads nao contavam ate junho.
No entanto a cabovisao retirou este aviso e começou a contar os uploads sem aviso previo de nenhum cliente ou seja vejo me zangado e prestes a cancelar o contracto por causa disto.
Acho um abuso da parte da cabovisao fazer isto sem avisar os clientes, ou seja publicidade falsa e inda por cima nao avisa o cliente.
Caso a situacao nao se resolva irei contactar a ANACOM.
Com os melhores cumprimentos, espero uma resposta rapida.
Flavio
Unleashed 01-05-2007, 15:27 Eles ainda têm aquela mensagem na área de clientes por isso têm que honrar o que lá está escrito. É que era só por mais um mês e então ai poderiam voltar a contar os uploads tal como até à pouco tempo tinham vindo a contar e o cliente não se poderia queixar pois teria sido mesmo uma promoção limitada.
>( >(
Atenção que se trata de duas promoções diferentes!! Uma coisa são as happy hours outra coisa são os uploads ilimitados 24 horas por dia! Essa mensagem é referente às happy hours que se mantêm e não à promoção de uploads ilimitados!
fernandes 01-05-2007, 15:28 Eles ainda têm aquela mensagem na área de clientes por isso têm que honrar o que lá está escrito. É que era só por mais um mês e então ai poderiam voltar a contar os uploads tal como até à pouco tempo tinham vindo a contar e o cliente não se poderia queixar pois teria sido mesmo uma promoção limitada.
>( >(
lê melhor o teu quote.
o aviso que eles tinham antes sobre o upload ilimitado 24/7 já o retiraram há umas semanas.
flaviorodrigues 01-05-2007, 15:50 ************************************************** ***********************
Resposta ao seu contacto 30211
Exmo(a). Senhor(a). ,
Informamos que a promoção do tráfego ilimitado é válida apenas para novos clientes (adesões a partir de 1 de Março). Esta promoção continua válida para esses clientes até 30 de Junho.
Por lapso, não foi efectuada a filtragem nas homepages de estatísticas individuais de cada cliente e essa mensagem estava acessível para todos os clientes. Razão pela qual resolvemos retirar de forma a não gerar equívocos.
Lamentamos desde já o incomodo que esta situação lhe possa ter causado.
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt (http://www.cabovisao.pt/)
FDX... disseram-me que os 60GB sao apenas mas os MAX!!!!! eu que tenho MEGA 25 nao tenho direito a 60GB ?!?!?!?!
vcs k dizem que telefonaram e mudaram para 60GB têm todos MAX?!?!?!?
fernandes 01-05-2007, 15:52 Por lapso, não foi efectuada a filtragem nas homepages de estatísticas individuais de cada cliente e essa mensagem estava acessível para todos os clientes. Razão pela qual resolvemos retirar de forma a não gerar equívocos.
*cof* BULL *cof* SHIT *cof*
a mensagem que eles se referem estava bem explícita que era apenas para os novos clientes. a outra mensagem apenas dos uploads estava separada dessa.
ninguém tirou printscreen disso na altura!?
Psico_Mind 01-05-2007, 16:04 Um amigo meu também já lhe contaram os uploads.
Esses gajos continuam sem perceber a diferença entre nós falarmos dos uploads até Junho e essa promoção sem contar o tráfego. Ou nos não nos sabemos explicar ou eles são autênticos nabos..
Que confusão... Dizes que queres fazer um upgare de 4 mbs para 8 mbs. Pedes para verificarem se o modem aguenta e caso não aguente, assegura-te que vão ai trocá-lo de graça ou vai buscá-lo ( tens de fidelizar para não pagar o preço do modem caso precises do mesmo ).
Qual a complicação disto tudo? :O
p.s. Mas isto é só compensa para quem mudou automaticamente sem fazer nada para os 4 mbs. Esses estão a pagar mais.
Pra mim não há complicação nenhuma! o problema é que quando eu perguntei pelo upgrade eles disseram que de momento não havia nada disso( à borla)..
fds k merda é esta, quinta feira dia 26, liguei a pwedir migração para 8mbs e disseram que terça-feira (hoje) ja estaria migrado, liguei hoje para la e disseram k agora so dia 1 junho k bosta é esta, agora tb contem upload :/...
EDIT: liguei d novo e perguntar e disseram 1º k so aceitam migraçoes para o proximo mes s fosse ate um dia antes (25), e quanto aos uploads disseram k para nos era so ate dia 30 de abril uploads ilimitados, ate dia 30 de junho era para novos clientes erro no site, tá bem tá :/
Eu ja n tenho a certeza ate quando era a promoçao, mas que ja estao a contar os uploads,ja. :(:(:(:(
Aki esta uma print (pertence ao user mynuster, encontrei a na pag. 154.) http://img442.imageshack.us/img442/9820/semttulo1kw5.jpg (http://imageshack.us)
Sinceramente acho k eles sabem bem a diferenca entre o trafego ilimitado e o upload ilimitado, estao é a fazer-se de desentendidos. Enganaram os clientes e agr gozam com a nossa cara.
ART_CORE 01-05-2007, 18:55 a mim so me começaram a contar os uploads hoje , ate ontem ha meia noite estava com uploads ilimitados ...
tenho de procurar nos posts anteriores lembro-me de ter feito um post com um printscreen da informaçao de upload ilimitado .
ART_CORE 01-05-2007, 19:23 EDIT: Ja vi eheh
01-03-2007 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2007
A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00.
Uploads Ilimitados: 24 horas/dia * 7 dias/semana.
infelizmente o meu printscreen ja foi apagado do site onde estava hospedado nao sei se era possivel o recuperar
Se calhar vou mudar de casa, era para pôr cabovisão, mas assim... JÁ NÃO PONHO!!!!CAMBADA DE ALDRABÕES, e eu a pensar que se tinham tornado sérios.A fazer-nos passar por burros com essas desculpas.Os uploads grátis eram para todos, e o tráfego total grátis é que era para os novos clientes.Vão aldrabar a mãe deles, esses ALDRABÕES.
Aki esta uma print (pertence ao user mynuster, encontrei a na pag. 154.) http://img442.imageshack.us/img442/9820/semttulo1kw5.jpg (http://imageshack.us)
Sinceramente acho k eles sabem bem a diferenca entre o trafego ilimitado e o upload ilimitado, estao é a fazer-se de desentendidos. Enganaram os clientes e agr gozam com a nossa cara.
Lindo print, esse é bem claro.Os gajos é que deviam ver isso.
ART_CORE 01-05-2007, 19:30 ao telefone disseram-me que a promo era so ate dia 30 de abril e eu disse que tinha um printscreen com a informaçao a dizer que a promoçao era ate dia 30 de junho para enviar uma copia com esta informaçao por fax e depois descontavam-me os uploads ja feitos .
Psico_Mind 01-05-2007, 19:31 Pra mim não há complicação nenhuma! o problema é que quando eu perguntei pelo upgrade eles disseram que de momento não havia nada disso( à borla)..
Quem disse que era grátis? Paga-se 5€..
p.s. Isto dos uploads anda a lixar-me...
LOL, agora só quem tem printscreen é k tem direito?? Que raio de pais é este? Isto está lindo!
É o que dá sermos pequenos... a maioria dos "cotas" que pagam isto nem sabem distinguir upload de download.
Os que sabem, mesmo que queiram fazer alguma coisa não tem poder para tal? Mudar para que?? Para um serviço pior? Nesta altura é que dava jeito estar nos states e ir ao programa da Oprah para humilhar publicamente a empresa, até ela recuar.
Era o que a Cabovisão merecia...
Ou a Cabovisão está a preparar alguma mudança que compense ainda mais os clientes ou acabamos de presenciar o acontecimento mais estúpido da Internet em Portugal (não digo em todo o mundo, porque não sou muito viajado e sei que há com cada país por aí... LOL)!
Eu sempre dei o beneficio da duvida à Cabovisão... mas isto deixa qualquer um sem paciência!
Seja como for, não há "nada" que possa fazer. Em casa, o meu pai não vai mudar para a concorrência, primeiro porque não há concorrência "real" e segundo porque para ele (utilizador causal) o upload não faz nenhuma diferença.
A única coisa que podemos fazer é fazermos algo que marque a realmente a diferença. Já está mais que visto que reclamar com o SAC resulta apenas aniquilação da vida sexual de quem lá trabalha (deve de ser difícil ser namorada(o)/mulher(marido) de alguém que passa o dia a ouvir por algo que não tem a mínima responsabilidade.
A única coisa que realmente parece poder fazer "alguma" diferença será os tais ditos "papeis amarelos". Aqueles que as empresas tanto se gabam de não receber... as famosas "reclamações". Pois... parece que só isso e os prémios da PCguia é que contam, pelo menos para a propaganda.
Gostaria de saber a reacção da Cabovisão se tivessem as caixas de reclamações das "lojas Cabovisão" cheias de reclamações semelhantes.
Alguém tem outras sugestões?
Psico_Mind 01-05-2007, 20:23 Um amigo meu acabou de telefonar para lá e a resposta foi que isso dos uploads até Junho é para os novos clientes e que tivemos aquela mensagem e não contaram por 2 meses por engano.
Isto é uma vergonha..
Netvisão a meter grande nojo..
ART_CORE 01-05-2007, 20:33 lol vudu , mas ja nem eu tenho o printscreen , ja mandei um email para o site onde estava hospedado a ver se o consigo recuperar , se o conseguir recuperar faço um post com ele para o pessoal o poder usar , mas penso que nao vai ser preçiso o printscreen , ja andei a navegar por imensos foruns tugas e em todos eles ha copy/paste´s da informaçao de uploads ilimitados ate 30 de junho de 2007 , informaçao que amanha vou entregar directamente na loja cabovisao e na deco da qual sou socio e eles ate se mexem quando os problemas sao de assoçiados , acho que nao sera preçiso chegar mtas queixas a cabovisao e a deco para nos darem os uploads ilimitados a que temos direito ate 30 de junho .
o vitor chapas e o sirius e que deviam apareçer por ai para dizerem quem é que apanhou uma bebedeira este fds e resolveu que ja chegava de uploads ilimitados quando os ofereçeram ate 30 de junho .
Unleashed 01-05-2007, 20:36 *cof* BULL *cof* SHIT *cof*
a mensagem que eles se referem estava bem explícita que era apenas para os novos clientes. a outra mensagem apenas dos uploads estava separada dessa.
ninguém tirou printscreen disso na altura!?
LOL! Tive ontem a criar espaço no meu ftp da Netvisao e adivinha o que apaguei! Os print screens que lá tinha da promoção! LOL! Parece que foi de propósito!
É passar um atestado de estupidez, não filtraram na Homepage mas desde o primeiro ao último dia do mês não contaram Ups a ninguém... epa não me lixem LOL!
Somos todos palhaços e andamos aqui a dormir? Ladrões é o que eles são, reles e baixos.
ART_CORE 01-05-2007, 20:40 no post na pagina 152 onde postei o printscreen disse que era so mais um esquema da cabovisao para fechar os olhos dos clientes ... parecia que estava adivinhar
phantasma 01-05-2007, 21:05 Manif em Lugar de Poços? 8|
Psico_Mind 01-05-2007, 21:13 Como já aqui foi dito, o meu amigo telefonou de novo e desde de que tenham printscreen a mostrar que eles são uns MENTIROSOS de m*****, eles descontam os uploads.
Volto a dizer, netvisão mete nojo.
Unleashed 01-05-2007, 21:26 Como já aqui foi dito, o meu amigo telefonou de novo e desde de que tenham printscreen a mostrar que eles são uns MENTIROSOS de m*****, eles descontam os uploads.
Volto a dizer, netvisão mete nojo.
Descontam se foram cobrados indevidamente em Abril pelo que me disseram ao telefone. Então e o mês de Maio e Junho?
pois...então e maio e junho carai?
Se nao me avisam hoje tinha sido giro com o emule...
Psico_Mind 01-05-2007, 21:41 Descontam se foram cobrados indevidamente em Abril pelo que me disseram ao telefone. Então e o mês de Maio e Junho?
O que o meu amigo percebeu é que isso se referia a este mês. Pelos vistos percebeu mal.
ART_CORE 01-05-2007, 21:48 a mim o que me disseram é que se tivese provas que a promoçao era ate dia 30 de junho iam descontar-me os uploads ate 30 de junho
Espero bem que isto mexa qualquer coisa... como já disseram é vergonhoso o que fizeram.
Não é por acabarem os Uploads... isso é sempre desagradável mas se ao menos tivessem avisado que tinham alterado a oferta...
Enfim, o pessoal que quizer demonstrar a indignação é preciso faze-lo com a cabeça em cima dos ombros. Não nos podemos esquecer que o problema não é os Uploads voltarem a contar, mas sim, a maneira como voltaram.
Foi anunciado uma coisa, não foi cumprida, foi alterada a noticia (mantendo a data, como se nada tivesse acontecido) e foi removido o anuncio na página de estatísticas. Tudo aponta para a má fé com que esta mudança foi feita.
Se tivesse sido feito um anuncio, com a respectiva noticia com a data correcta, a avisar e a pedir as desculpas pelo incomodo, seria aborrecido para os clientes, mas perfeitamente aceitável... avanços e recuos são normais... nem todas as expectativas são cumpridas.
Agora, se vão expor isto a alguma entidade, convêm que o façam como deve de ser!!! Ou correm o risco de não serem levados a serio, como acontece com os milhares de pseudo-petições que se criam todos os dias.
enviei mail agora para eles:
Boa noite, venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação pelas atitudes tomadas pela Cabovisão nos últimos tempo.
Passando às razões, devem-se ao seguinte, quinta-feira (26/04), contactei o serviço de apoio Cabovisão através do 16800 e pedi migração para pacote Max Light 8Mbps, onde me foi informado de que procederiam à actualização do mesmo Terça-Feira, dia 1 de Maio, e não é que ligo hoje para questionar o porquê de não terem efectuado a migração e me informam que por ter feito o pedido dia 26, so seria migrado dia 1 de Junho (4 semanas e 4 dias depois do meu pedido), é claro que prontamente pedi o cancelamento do pedido de migração, pois não considero justo o que me fizeram.
Para agravar a situação, reparei hoje que começaram a contabilizar o tráfego em UPLOAD, mesmo tendo estado mais de 1 mês a informação na página das estatísticas que do dia 1 de MARÇO a 31 de JUNHO os UPLOADS não seria contabilizados!!
Estas duas situaçoes por muito que custe e lamente, leva-me a crer que a Cabovisão não é uma empresa tão séria como sempre pensei até agora.
Espero sinceramente que "limem" e ultrapassem vários pontos negativos que a Cabovisão tem e consigam readquirir a confiança de muitos clientes descontentes.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me desejando um resto de um excelente dia.
Espero bem que isto mexa qualquer coisa... como já disseram é vergonhoso o que fizeram.
Não é por acabarem os Uploads... isso é sempre desagradável mas se ao menos tivessem avisado que tinham alterado a oferta...
Enfim, o pessoal que quizer demonstrar a indignação é preciso faze-lo com a cabeça em cima dos ombros. Não nos podemos esquecer que o problema não é os Uploads voltarem a contar, mas sim, a maneira como voltaram.
Foi anunciado uma coisa, não foi cumprida, foi alterada a noticia (mantendo a data, como se nada tivesse acontecido) e foi removido o anuncio na página de estatísticas. Tudo aponta para a má fé com que esta mudança foi feita.
Se tivesse sido feito um anuncio, com a respectiva noticia com a data correcta, a avisar e a pedir as desculpas pelo incomodo, seria aborrecido para os clientes, mas perfeitamente aceitável... avanços e recuos são normais... nem todas as expectativas são cumpridas.
Agora, se vão expor isto a alguma entidade, convêm que o façam como deve de ser!!! Ou correm o risco de não serem levados a serio, como acontece com os milhares de pseudo-petições que se criam todos os dias.
Subescrevo em absoluto.
mandei mail para a DECO....
EDIT: ANACOM também!
Lol...
Eu também pedi a migração para o plano Max 8MB por volta do dia 24 de Março e ligam-me a dizer que por ter efectuado o pedido de migração muito tarde só terei a migração no dia 1 de Maio. Esperei e já tenho 8MB...só que antes da migração tinha uploads ilimitados agora estão a ser contabilizados... =(
Não percebo...
SpeedDragon 02-05-2007, 00:44 Realmente, acho que vai rolar cabeças, isto é inadmissivel ... e incrivel!
Ia agora dormir, e reparei nisto!
CaRaMeLo 02-05-2007, 00:55 Mas que bem, entao quem tem o tal printscreen eles continuam a nao contar os uploads ate a tal data?
Isto realmente, é preciso ter uma lata, devem pensar que os clientes sao totós... cambada de chulos!
GrimReaper 02-05-2007, 01:31 já agora as HH estão das 1h ate as 9h, ou das 3h até as 9h?? é que tenho aqui informaçoes contraditorias...
ora vejam:
"A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007.
# Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00."
e depois no trafego aparece isto:
ART_CORE 02-05-2007, 01:35 por aqui sempre tive as HH da 1 as 9 , ate hoje que ja contaram os uploads fiz as contas e as HH foram a mesma entre a 1 e as 9
Alguem já enviou os tais printscreen para não contar os uploads?
Cumps.
Se for assim também mando...
No dia 1 Maio tive a migração para os 8MB e fiquei sem os uploads ilimitados...
Suck estas pandeleirices da Cabovisão...
Kraftwerk 02-05-2007, 11:37 Junto-me ao protesto!
É inconcebível fazerem isto aos clientes antigos, devem julgar que pagamos pouco pelo serviço (mal) prestado!
Alternativas precisam-se... na concorrência há quem ofereça mais, melhor e mais barato!
LionGreen 02-05-2007, 11:51 Sem dizerem nada começaram a contabilizar os uploads....também vi aquela mensagem a dizer que os uploads eram gratuitos até junho....mas agora assim.... :( e pelos vistos os novos clientes são beneficiados em relação aos antigos...
Pena que não tenha alternativas...pq senão já seria capaz de ter mudado de ISP...
Sem dizerem nada começaram a contabilizar os uploads....também vi aquela mensagem a dizer que os uploads eram gratuitos até junho....mas agora assim.... :( e pelos vistos os novos clientes são beneficiados em relação aos antigos...
Pena que não tenha alternativas...pq senão já seria capaz de ter mudado de ISP...
Eu enviei ontem um mail a pedir esclarecimentos e tb me responderam que foi um lapso e pedem desculpa por algum incómodo que possam ter causado... Como é possível que tenham tido esse tremendo erro e não terem dois dedos de testa pra enviarem pelo menos um mail massivo a esclarecer todos os clientes? Afinal de contas é pra isso que o reles serviço de mail deles serve! Isto não ficam assim, se todos nós fizermos as tais queixas à DECO e à ANACOM, eles ainda vão ter de manter a promoção pra todos. >( Alguém consegue arranjar uma imagem como reforço?
bem depois do upgrade para 8mb hoje aqui estão os resultados
http://www.speedtest.net/result/120705272.png (http://www.speedtest.net)
http://www.speedtest.net/result/120706566.png (http://www.speedtest.net)
download nem lá perto chega....há coisas fantasticas não há?
ps: eu tenho usb 1.1, o modem tá ligado por usb pois a placa de rede foi-se com um trovão...sei que o usb 1.1 tem velocidade de 12mb/s portanto não faz diferença pois não?
Isso é o limite teórico... na pratica é bem mais baixo que 12Mbits...
Para alem disso, usb consome processador, ou seja, se estiveres no azureus a sakar... por si só o azureus já come mt processador, mais o usb a comer... já para nao falar que usb requer instalação de drivers extra e software extra...
Ou seja... USB para redes, só mesmo em último caso!
alter_mann 02-05-2007, 15:05 eu tinha cabovisao, tou em Castelo Branco e tb tinha a sucata dos 8 mbs e tinha velocidades tipo estas do boneco aseguir...
Mudei para o Sapo Adsl a 8 Megas, pago o mesmo (axo eu) tenho 30gbs de downloads inter e Nacional é ILIMITADO... (excepto a parte de pagar a assinatura é muito melhor).
bem depois do upgrade para 8mb hoje aqui estão os resultados
ps: eu tenho usb 1.1, o modem tá ligado por usb pois a placa de rede foi-se com um trovão...sei que o usb 1.1 tem velocidade de 12mb/s portanto não faz diferença pois não?
tá aki a resposta á tua questão http://computer.howstuffworks.com/question667.htm
Psico_Mind 02-05-2007, 15:13 bem depois do upgrade para 8mb hoje aqui estão os resultados
Será que o teu modem suporta? Isso é esquisito.
USB 2.0 está limitada por 480Mbits teoricos... e porque é que é preciso abrir o pc para ligar ethernet e usb não? Que eu saiba tanto há usb como ethernet onboard e para meter uma placa pci ethernet ou usb é preciso abrir a caixa em ambos os casos... weird... lol
Será que o teu modem suporta? Isso é esquisito.
é esquisito porquê??
tenho um motorola surfboard sb100 e neste momento tá ligado por usb...só que como o meu pc é antigo naquela altura ainda não havia usb 2.0 como actualmente..estava a perguntar se havia limitação de velocidade ao nivel da porta usb 1.1 ou 1.0
Porque é que não o ligas por rede? :rolleyes:
é esquisito porquê??
tenho um motorola surfboard sb100 e neste momento tá ligado por usb...só que como o meu pc é antigo naquela altura ainda não havia usb 2.0 como actualmente..estava a perguntar se havia limitação de velocidade ao nivel da porta usb 1.1 ou 1.0
usb 1.1 tem ligação maxima de 12Mbps...
ART_CORE 02-05-2007, 16:51 ja me responderam do site onde estava hospedado o printscreen e nao é possivel o recuperar , ja foi apagado dos servidores , mas mesmo assim vou seguir em frente com uma queixa onde vai seguir o copy/paste da informaçao de uploads ilimitados ate dia 30 de junho retirada do site dos clientes cabovisao em fevereiro , junto vou enviar cerca de 20 links directos de varios foruns onde existe o mesmo copy/paste com a informaçao de uploads ilimitados ate 30 de junho , penso que seja mais que prova junto de autoridades competentes .
penso que nao seram preçisas mtas queixas com este fundamento para que a deco ou a anacom caia em cima da rabovisao e esta nos de os 2 restantes meses de uploads ilimitados .
mais tarde posto a informaçao com os links de foruns onde se encontra a informaçao retirada da pagina clientes rabovisao por copy/paste
[QUOTE=GrimReaper;1603291]já agora as HH estão das 1h ate as 9h, ou das 3h até as 9h?? é que tenho aqui informaçoes contraditorias...
ora vejam:
"A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
# Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00."
Atenção a imagem...Apagaste num lado e nao num outro :)
ART_CORE 02-05-2007, 17:51 sites com a informaçao retirada da pagina dos clienets com informaçao de trafego ilimitado
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=59772&page=152
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=48535
http://forum.bandalarga.org/viewtopic.php?p=69748
http://www.sjtalha.net/forum/viewtopic.php?t=3290&highlight=
http://forum.chupa-mos.com/showthread.php?t=123631
http://rlcp.sjtalha.net/?p=215
http://www.bar-aberto.org/index.php?showtopic=11422
http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?p=127893&sid=25c42404eb1591d3363784698a740933
http://www.datreta.com/viewtopic.php?t=2747&sid=93b49f8d4709988103fba58b0d335a8e
http://www.snbforum.com/forum/showthread.php?t=126383
encontrei mais uns quantos mas acho por bem nao os postar devido ao conteudo dos mesmos , se alguem souber mais alguns poste
Pessoal mas o que é me esta a falhar? Na pagina de clientes ainda la está a promoção, se bem que a mim tambem tenham contado os uploads, mas que lá está ainda a promoção está!
tou um bocado confuso com a situação.:wow:
ART_CORE 02-05-2007, 18:40 Pessoal mas o que é me esta a falhar? Na pagina de clientes ainda la está a promoção, se bem que a mim tambem tenham contado os uploads, mas que lá está ainda a promoção está!
tou um bocado confuso com a situação.:wow:
Tira um printscreen e faz um post com ele .
Exmo(a). Senhor(a). ,
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt
afinal os upload ilimitados eram so pra novos clientes :\
mas a informacao apareceu a todos
ART_CORE 02-05-2007, 18:56 afinal os upload ilimitados eram so pra novos clientes :\
mas a informacao apareceu a todos
Ate acreditava nisso se nao tivese estado durante 2 meses com uploads ilimitados tal como os outros clientes cabovisao , é uma boa desculpa por parte da cabovisao mas nao pega ...
Sorry my bad. a parte dos upload desapareceu.
PTNetSurfer 02-05-2007, 19:15 ya ixo mesmo, eu tenho os uploads ilimitados e sou cliente cabovisao à 6 anos! no mes passado, (abril) fiz cerca de 4,5gb de upload que nao contaram. Ganda peta que eles te espetaram! xD
GrimReaper 02-05-2007, 19:20 obrigado bubu ñ tinha reparado... editei o meu post mas continua a aparecer no teu reply...
razor_pt 02-05-2007, 19:44 Para que mail da cabovisão podemos fazer barulho? Essa desculpa de novos clientes é tanga pois os meus uploads foram todos descontados e sou cliente há não sei quanto tempo.
p*** que pariu a rabo/rouba-visão
Unleashed 02-05-2007, 19:49 Ate acreditava nisso se nao tivese estado durante 2 meses com uploads ilimitados tal como os outros clientes cabovisao , é uma boa desculpa por parte da cabovisao mas nao pega ...
Mas o problema não é só isso!! É que foi-nos CONFIRMADO pelo telefone pelo SAC!!
SE ERA SÓ ERRO NAS NOSSAS HOMEPAGES PQ É QUE O APOIO CONFIRMOU A PROMOÇÃO SABENDO QUE NÃO ERAMOS NOVOS CLIENTES?
phantasma 02-05-2007, 19:52 Quanto à happy-hour em que ficamos? Sempre é das 1h às 9h ou os gatunos também voltaram atrás com a palavra?!
Unleashed 02-05-2007, 19:55 Quanto à happy-hour em que ficamos? Sempre é das 1h às 9h ou os gatunos também voltaram atrás com a palavra?!
"HappyHour para o período compreendido entre as 01:00 e as 09:00"
É o que diz nas minhas contagens.
Acabei de ligar e o que me foi dito é que reportou o erro lá para os malandros e que me iriam contactar...
Agora falta saber em que ano me contactam :rolleyes:
Mail por mim enviado:
Boa noite, venho por este meio demonstrar a minha total insatisfação pelas atitudes tomadas pela Cabovisão nos últimos tempo.
Passando às razões, devem-se ao seguinte, quinta-feira (26/04), contactei o serviço de apoio Cabovisão através do 16800 e pedi migração para pacote Max Light 8Mbps, onde me foi informado de que procederiam à actualização do mesmo Terça-Feira, dia 1 de Maio, e não é que ligo hoje para questionar o porquê de não terem efectuado a migração e me informam que por ter feito o pedido dia 26, so seria migrado dia 1 de Junho (4 semanas e 4 dias depois do meu pedido), é claro que prontamente pedi o cancelamento do pedido de migração, pois não considero justo o que me fizeram.
Para agravar a situação, reparei hoje que começaram a contabilizar o tráfego em UPLOAD, mesmo tendo estado mais de 1 mês a informação na página das estatísticas que do dia 1 de MARÇO a 31 de JUNHO os UPLOADS não seria contabilizados!!
Estas duas situaçoes por muito que custe e lamente, leva-me a crer que a Cabovisão não é uma empresa tão séria como sempre pensei até agora.
Espero sinceramente que "limem" e ultrapassem vários pontos negativos que a Cabovisão tem e consigam readquirir a confiança de muitos clientes descontentes.
Sem outro assunto de momento, subscrevo-me desejando um resto de um excelente dia.
Resposta da Cabovisão:
Exmo(a). Senhor(a). ,
Relativamente a situação da alteração do pacote de serviços pretendido, informamos que devido a necessidade de terem de ser alteradas opções a nível de sistema com antecedência de forma a pacote poder ser alterado, apenas os pedidos feitos até dia 25 de cada mês entram em efeito a dia 1 do mês seguinte, todos os pedidos feitos após essa data só são possíveis para o mês seguinte.
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt
Resposta Minha:
Bom dia,
Conforme expliquei o que estava no site e que não podem negar, era que de 01 de MARÇO a 30 de JUNHO os UPLOADS (muito diferente de trafego que engloba downloads e uploads), era ilimitado para todos os clientes.
Agradeço a averiguação desta situação.
Cumprimentos
Psico_Mind 02-05-2007, 20:42 Um lapso que dura 2 meses.. Enfim... :lol:
Unleashed 02-05-2007, 20:49 Um lapso que dura 2 meses.. Enfim... :lol:
MANIFESTAÇÃO EM PALMELA JÁ! :x Pessoal da Margem Sul pelo menos ahah BORA!
Andam a passar atestados de estupidez às pessoas!
phantasma 02-05-2007, 21:34 MANIFESTAÇÃO EM PALMELA JÁ! :x Pessoal da Margem Sul pelo menos ahah BORA!
Andam a passar atestados de estupidez às pessoas!
E já! Fazemos como as velhas da claque do Nacional e vamos pa Palmela com panelas a cantar hinos das claques da bola, adaptadas à triste realidade da Cabovisão :f
ART_CORE 02-05-2007, 21:40 Mas o problema não é só isso!! É que foi-nos CONFIRMADO pelo telefone pelo SAC!!
SE ERA SÓ ERRO NAS NOSSAS HOMEPAGES PQ É QUE O APOIO CONFIRMOU A PROMOÇÃO SABENDO QUE NÃO ERAMOS NOVOS CLIENTES?
ja apresentei queixa na deco e tambem referi isso , que na altura o SAC confirmou a promoçao e as chamadas feitas para o SAC ficam gravadas ...
existem mais que provas que a rabovisao esta a burlar os clientes , façam queixa a deco via email nao vao ser preçiso mtas queixas para mudar a situaçao
|