View Full Version : Tópico geral acerca de Cabovisão - Netvisão
ilovewww 25-02-2007, 22:57 Eu sou do mal cheiroso barreiro (nesta zona até ha muio pinheiro e tal.. por isso n cheira nada mal :D) e a minha net esta boa..
A ultima vez que tive problemas foi ha uns dias que n itnha nem net nem tv nem telefone.. isto as 3 ou 4 da manha.. deviam tar a fazer manutençao ou algo parecido..
Aqui em Estarreja continua tudo porreiro. Hoje de tarde notei um alguma lentidão a abrir algumas páginas que noutras alturas abriam na boa... mas nada que não tenha passado depressa. Estou a navegar aqui na TechZone na boa.
Tenho um http://clientes.cabovisao.pt/images/modems/001095.gif :)
Realmente eles podiam esticar os tráfegos, já vou a 92%... está controlado mas era fixe ter mais "margem de manobra" ;)
Eu sou da zona do Seixal e não tenho tido problemas esta semana. Jogo na boa (xbox 360 e DS, não tenho PC pa experimentar)
ART_CORE 26-02-2007, 14:58 ao que parece hoje a falhas a nivel nacional porque estam a fazer manutençoes , no meu caso estou desde de dia 14 de outubro a queixar-me ja fizeram de tudo desde trocas de modem trocas de cabos dentro de casa troca de cabos do poste para casa , estive agora ao telefone e agora passaram o meu caso para uma equipa de construçao , ao que parece vao trocar o cabo que vem de uma central qualquer aqui perto onde estam os amplificadores ate ao poste em frente da minha casa , pena é que ainda nao existe uma previsao de quando isto sera feito , vamos la ver se é depois desta que eu fico com internet a 100% .
Aveiro, santa maria feira, ta td estavel pelo menos comigo
ja nao caiu ha dias
sempre on :)
Pings baixos
So queria era mais trafego!
tb sou dessa zona e tb ta tudo 5*, sem quebras e pings baixos :)
Então mas a Cabovisão agora passa 9 dos 12 meses em manutenção ?! :-D
Jvmartins 26-02-2007, 18:56 Bem, refilei na altura mas agora também tenho que dizer que aparentemente pelas zonas do seixal voltou a normalidade e a net ta 100% a funcionar. Esperemos que seja para se manter.
yOURsELF 26-02-2007, 19:57 Bem, refilei na altura mas agora também tenho que dizer que aparentemente pelas zonas do seixal voltou a normalidade e a net ta 100% a funcionar. Esperemos que seja para se manter.
Uma ova! Hoje isto está mesmo mal. Começou pela hora de almoço.. fiquei sem net. Telefonei para eles e disseram-me ser uma anomalia a nível nacional (será?). Umas horas depois lá voltou, mas desde então até agora tem ido abaixo constantemente. Tá mesmo muito mal >(
ART_CORE 26-02-2007, 20:09 http://images.cjb.net/9aa96.bmp (http://www.cjb.net/images.html?9aa96.bmp)
realmente isto aqui na zona do seixal nao esta mal esta terrivelmente mal , o meu tx subiu de uns terrives 52 para 61 , esta lindo isto esta estou a cair de 5 em 5 minutos
Uma ova! Hoje isto está mesmo mal. Começou pela hora de almoço.. fiquei sem net. Telefonei para eles e disseram-me ser uma anomalia a nível nacional (será?). Umas horas depois lá voltou, mas desde então até agora tem ido abaixo constantemente. Tá mesmo muito mal >(
Anomalia nivel nacional uma tanga...n tenho tido problemas, nem hj, nem há uma semana ou um mês atrás...andam nas mexidas habituais e se calha nem sabem o q é...entretando o cliente tem net como deve de ser durante 10 dias, mas paga os 30 dias...
Se tenho a velocidade contratada n sei (n tenho ligado a isso) agora q o q tenho anda estável...
Em Palmela parece-me bem:
Name
WebSTAR DPX2203
Modem Serial Number
Cable Modem MAC Address
Hardware Version
v2.1
Software Version
v1.1.2r1151-050419dpx2203-v112r1151-050419a-2_v2.bin
Receive Power Level
3.2 dBmV
Transmit Power Level
49.5 dBmV
Cable Modem Status
Operational
LiveMetal 27-02-2007, 03:13 É anomalia a nivel nacional sim senhor. O problema está no DHCP server. Eles têm andado para lá a mexer. Esta semana que passou estive varios dias em k fikava entre 15 a 30 minutos sem net. Reiniciava o modem e o mesmo não optia informação do DHCP server. Atenção os modems nao caiem (nao fazem reset) até fikam online, mas fikam sem net.
Em relação ás velocidades, cm disse no outro topico anterior k escrevi, ando á volta dos 3mbits 4mbits reais (tou a pagar 8mbits).
Está visto que ja lá vao os "tempos de ouro" da netvisão...
ART_CORE, tenta mudar o Upstream channel para 1 e faz reboot ao modem a ver se melhora. Nunca tinha visto o channel id no 2 e poderá ser disso, pois o teu downstream signal até está bom.
É anomalia a nivel nacional sim senhor. O problema está no DHCP server. Eles têm andado para lá a mexer. Esta semana que passou estive varios dias em k fikava entre 15 a 30 minutos sem net. Reiniciava o modem e o mesmo não optia informação do DHCP server. Atenção os modems nao caiem (nao fazem reset) até fikam online, mas fikam sem net.
Bem, ainda n me tinha acontecido até esta madrugada... :-D
estive sem net dd as 01.00 de hoje, até agora às 13.30... Arrghh... durante esta falha liguei para lá, e diziam "ah e tal.. o router..." "ahh e tal, está tudo em ordem, pelo que verifico aqui não está a ser afectado pela avaria técnica" "ah e tal, teremos que marcar deslocação" preferi esperar mais um pouco.. e pronto.. eis que chega a net finalmente.. ai ai.. que temos chatisse lololol
Unleashed 27-02-2007, 14:34 estive sem net dd as 01.00 de hoje, até agora às 13.30... Arrghh... durante esta falha liguei para lá, e diziam "ah e tal.. o router..." "ahh e tal, está tudo em ordem, pelo que verifico aqui não está a ser afectado pela avaria técnica" "ah e tal, teremos que marcar deslocação" preferi esperar mais um pouco.. e pronto.. eis que chega a net finalmente.. ai ai.. que temos chatisse lololol
Almada/Pragal aqui desde sexta-feira que a net começa a ir abaixo à toa e fico longos periodos sem acesso. Quanto aos disconnects/reconnects instantaneos a nivel de programas ja desde Novembro que noto isso e com tendência a piorar...
Neste momento tenho Net e o telefone tanto está on como off. Dizem que há uma avaria na zona Sul do país... Enfim... Começo a ficar farto desta brincadeira e a ponderar seriamente mudar para ADSL.
ART_CORE 27-02-2007, 17:13 ART_CORE, tenta mudar o Upstream channel para 1 e faz reboot ao modem a ver se melhora. Nunca tinha visto o channel id no 2 e poderá ser disso, pois o teu downstream signal até está bom.
tentei por para 1 e depois do reboot volta sempre ao dois , a pouco tive uma quebra de net durante uma hora e agora esta no channel id 4 e nao consigo o por no 2 e o tx continua a 61 .
Evil_Crusader 27-02-2007, 22:23 da maneira que isto ta agora so volta a net mm se eu fizer restart ao modem, no outro dia era aquela cena de ficar so sem net mas agora tem de ir mesmo de empurrao hehe
A Cabovisão já foi um excelente ISP, actualmente com tanta quebra e tarifário super confusos é para esqueçer...
Também tenho tido essas quebras de 15 min com o modem a continuar online (zona de Fernão Ferro)
Unleashed 28-02-2007, 01:15 Bem é aproveitar enquanto há net para postar, isto tá smp a cair no entanto segundo fui informado a previsão é para que esteja tudo arranjado até ao final da noite de hoje (27 para 28 de Fevereiro) a ver vamos...
Tal como já aqui foi dito o modem não perde o sinal e o telefone continua a funcionar apesar de ter um eMTA. É simplesmente a net que fica com acesso intermitente.
StreeTunder 01-03-2007, 00:10 Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet:
Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Uploads Ilimitados:
24 horas/dia * 7 dias/semana.
!!!!!! =D
N ACREDITO!!
igordafonseca 01-03-2007, 00:13 E parece que aumentaram os limites de tráfego tb. Bolas não tenho sorte nenhuma, mudei de pacote por causa dos 10GB de tráfego dos 2MB e agora parece que o aumentaram pra 20.
StreeTunder 01-03-2007, 00:21 E parece que aumentaram os limites de tráfego tb. Bolas não tenho sorte nenhuma, mudei de pacote por causa dos 10GB de tráfego dos 2MB e agora parece que o aumentaram pra 20.
lol.. Ja n vinha a net a bue, e decidi ir la ver o meu trafego ( n me lembrei q é o principio do mes lol ), e vi lá isso até me passei, q maravilha :D n posso acreditar, sim senhor ate que enfim q a cabovisao ouviu os clientes!!!
agora apartir da 1 da matina vai ser so sacar ahahahahah e fazer up ate n puder mais
;)
Unleashed 01-03-2007, 00:25 EDIT: Ja vi eheh
01-03-2007 :: INTERNET - ESTATÍSTICAS :: Happy Hour & Limites Tráfego 2007
A NOSSA HAPPY HOUR ESTÁ CADA VEZ MAIS HAPPY
Para que possa continuar sem qualquer preocupação de custos, a Cabovisão oferece-lhe uma extensão do período Happy Hour de Internet até 30 de Junho de 2007.
Assim, até esta data, poderá efectuar todos os seus downloads preferidos sem qualquer custo ou consumo adicional, beneficiando de tráfego de Internet ilimitado nos seguintes horários :
Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Horário Happy Hour para clientes empresariais com serviço Internet NetPme: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 07h00 e as 20h00.
Uploads Ilimitados: 24 horas/dia * 7 dias/semana.
CaRaMeLo 01-03-2007, 00:28 Como é que é isso?? Alguem pode postar screens ou assim? Não estou a conseguir aceder á área de cliente. Expliquem lá isso como deve ser sff!
Make that 2...
Tambem nao consigo...
20GB!!!!!!!!!!!!!! É ti maria!!!!! venham la os 20Gb mensais que este mês andava tds os dias a ver a pagina
StreeTunder 01-03-2007, 00:29 MAIS UMA COISA
LIMITES DE TRAFEGO AUMENTADOS YAY
2Mb 20 GB 10 GB 1,78 €
8Mb 40 GB 30 GB 1,78 €
25Mb 60 GB 50 GB 1,78 €
Sim senhora cabovisao, até que enfim, agora sim estou contente! mas que rica prenda!!!!
trafego aumentado 10GB
UP ILIMITADO
TRAFEGO SEM LIMITE ENTRE AS 1HR E AS 9HR ahahahahah
:D:D:D:D
Unleashed 01-03-2007, 00:32 YEY! LOL!!! Finalmente podemos festejar! ahah Se bem que a festa é só pelos números já que prevejo horas negras a nivel de estabilidade e velocidade na minha "bola de cristal" :lol:
Essa dos uploads é que é muito bem esgalhada!!
Psico_Mind 01-03-2007, 00:33 Muito bom, não por ser mais 2 horas, que eu já assim não tenho espaço no disco ( :-D ) mas por começar a uma hora mais "decente".
Up ilimitado? Li mal..
p.s. http://clientes.cabovisao.pt/ não está a dar. lol
ART_CORE 01-03-2007, 00:36 http://images.cjb.net/ce053.bmp (http://www.cjb.net/images.html?ce053.bmp)
isto cheira-me mto mal ... acho que nao passa de mais uma estrategia ou ilusao para esconder os verdadeiros problemas da rede CV e tentar mostrar serviço aos clientes .
Evil_Crusader 01-03-2007, 00:40 prefiro ter uploads ilimitados e 40gb de trafego com problemas do que ter uploads limitados e 20GB com problemas ah mesma...
a cabovisao agora esteve bem sim sr ja voltou aos pacotes competitivos.
so eh pena terem esperado que eu arranjasse trabalho pa fazer isto visto que agora uso muito menos a net hehehhe
ja agora os meus problemas de net a ir abaixo acabaram, por isso ate tou sem problemas de todo :D
Unleashed 01-03-2007, 00:42 isto cheira-me mto mal ... acho que nao passa de mais uma estrategia ou ilusao para esconder os verdadeiros problemas da rede CV e tentar mostrar serviço aos clientes .
Epa eles disseram que até ontem à noite acabavam as quedas e de facto não registei mais nada e a nivel de velocidade estou a sacar ao máximo. Se isto se mantiver (so help us god) então sim temos a cabovisão de volta à competição!
ART_CORE 01-03-2007, 01:47 por aqui continuo a cair ja com menos frequencia comparando com as ultimas semanas , parece-me que ainda esta longe da cv voltar a ser o que ja foi .
StreeTunder 01-03-2007, 02:23 bem n consigo entrar na pagina agora :/ bem vou meter umas coisinhas a sacar, é aproveitar!! :D
Unleashed 01-03-2007, 02:28 bem n consigo entrar na pagina agora :/ bem vou meter umas coisinhas a sacar, é aproveitar!! :D
Ai nao! ahahaha Há que redimir os ratios agora já não há desculpa!!
cgoncalves 01-03-2007, 09:17 YUPYYY :x2:
lfernandes 01-03-2007, 09:28 há uma coisa que ainda não percebi. só são aumentados os limites do pessoal mix e max? e aqueles que já vêm do tempo dos 512 e que foram migrados para 2MB? esses não têm aumento de tráfego? é que ainda estou nos 13 GB!!!!
SpeedDragon 01-03-2007, 10:36 O único mal é que isto tudo é até junho ... depois logo se ve se se mantem ou vamos andar sempre a expandir para os 6 meses seguintes ...
so li agora dos uploads ilimitados! lindo!!! :D já não terei qq problema em partilhar coisas LOL
O único mal é que isto tudo é até junho ... depois logo se ve se se mantem ou vamos andar sempre a expandir para os 6 meses seguintes ...
sempre foi assim :) as happy hours por exemplo... chega a junho.. dizem que é até dezembro... ou janeiro.. dp dizem outravez ate junho.. já fazem isso há mais d 1 ano :)
HugX
CaRaMeLo 01-03-2007, 10:50 há uma coisa que ainda não percebi. só são aumentados os limites do pessoal mix e max? e aqueles que já vêm do tempo dos 512 e que foram migrados para 2MB? esses não têm aumento de tráfego? é que ainda estou nos 13 GB!!!!
Também ainda tenho os 13Gb... >(
mynuster 01-03-2007, 11:10 altamente!!..--> uploads ilimitados de 1 março ate 30 junho :D :D :D
fernandes 01-03-2007, 11:28 altamente!!..--> uploads ilimitados de 1 março ate 30 junho :D :D :D
não sei se vai ser só até 30 de junho... vai ser a mesma história como com as HH. dizem data limite e depois prolongam... porque se eles depois voltam ao mesmo vai ser muito mau mesmo. a não ser que a rede comece a sofrer muito, nesse caso já seria de reconsiderar mas mesmo assim ia ser muito mau voltar a ter limites de UL. :wvsore:
agora sim, finalmente com a netvisão não precisamos mais de nos preocupar em só fazer leech e podemos ter ratios muito melhores. já não era sem tempo. e o novo horário das HH também é muito bom... só espero que não venha estragar os pings a quem joga até tarde.:)
Bem, os uploads ilimitados é uma boa noticia, finalmente vou poder deixar de ser um seeder ranhoso... :lol:
Pena é q os aumentos dos limites nao sejam para todos, continuo com a m*rda dos 10 gigas... >(
Os clientes dos pacotes light ficam de fora :'( mas se pensam que é assim que me convencem a mudar o tarifario estão muito enganados os 39€ que pago é mais do que justo, por isso metam os outros 10gigas num sitio q eu cá sei... :007: :flipa:
StreeTunder 01-03-2007, 11:42 ainda so tenho os 30gb... e sou cliente max.. mais alg assim?
ainda so tenho os 30gb... e sou cliente max.. mais alg assim?
Eu sou MIX e tenho só 10 gigas, é que eles deixaram de fora os pacotes light... >( Deve ser o teu caso.
igordafonseca 01-03-2007, 12:14 Eu sou MAX e ainda não aumentaram o tráfego nem a velocidade nova, que pedi. Isto geralmente não é no dia 1 demora sempre 2-3dias.
StreeTunder 01-03-2007, 12:17 Eu sou MIX e tenho só 10 gigas, é que eles deixaram de fora os pacotes light... >( Deve ser o teu caso.
Eu sou max, por isso tenho direito aos 40GB.... k porra.. agora vou ter de ligar pra la e so vou ter os 40gb po prox mes... :(
Eu sou max, por isso tenho direito aos 40GB.... k porra.. agora vou ter de ligar pra la e so vou ter os 40gb po prox mes... :(
Mas nao tens o pacote Max light? É que se tiveres tambem nao te aumentam.
fernandes 01-03-2007, 12:45 as alterações dos limites também devem ser graduais... ainda só vamos nas primeiras horas do dia 1, vamos esperar para ver.
Tjqueiroz 01-03-2007, 12:46 Eu tenho o Pacote Max 2Mb e tenho 13GB de trafego (eu venho de kando existia net a 512Kb) mas hoje reparei k deveria ter 20Gb...
Hoje vou telefonar para lá para regularizar a situação..
Esta cabovisao nao avisa nada das alteraçoes feitas 8|
JoaoAlves7 01-03-2007, 12:46 boas??
mudei para pacote max 8 megas no mes d fevereiro, vamos a março e ainda tenho net a 2 megas e 13gb pra downs e ups!!!!
alguem sabe porque isto ainda ta assim????:'(
ART_CORE 01-03-2007, 12:47 ora ai esta a CV no seu melhor mais uma vez a mostrar que tem clientes de primeira e clientes de segunda e que os clientes novos sao mais importantes que os clientes antigos .
sou cliente cv desde o primeiro dia de existencia desta empresa ranhosa e sempre tive um pacote top predio (tv+telefone+net128) e aumentos de limites nem ver , um cliente novo agora so pode escolher entre um pacote mix ou max e vai beneficiar de um serviço com o mesmo preço que o meu mas com o dobro do limite , isto nao faz sentido ...
night_sign 01-03-2007, 12:48 Pelo k vejo o upload ilimitado é só até junho :S
StreeTunder 01-03-2007, 12:55 Mas nao tens o pacote Max light? É que se tiveres tambem nao te aumentam.
n ha max light... há max, mix e light... eu tenho os 3 serviços por isso sou max. Ja vou ter de perder "n" tempo a ligar pra lá, k porra :/ Ao menos podiam fazer em modo upgrade aos clientes..
ART_CORE 01-03-2007, 13:22 ja confirmaram-me por telefone que clientes antigos com os pacotes antigos nao vao ter aumento de limites .
os meus 13 gb chegam-me prefeitamente nem perto dos gastar eu fico (gasto cerca de 8gb por mes) , mas fico revoltado com os ranhosos da CV num espaço de 1 mes aumentaram velocidade a uma parte de clientes e deram limites de dows e os clientes antigos ficam a ver os navios a passar ...
YUPPII!!
Uploads ILIMITADOS 24h. Promoção válida de 1 de Março a 30 de Junho’07
Isto é só para mim ou é pa todos?:P
LA vou ter de ir buscar outro disco de 500gb damm:P
mynuster 01-03-2007, 13:50 :-D
methanex 01-03-2007, 14:01 A mim apareceu-me isto também: "Uploads ILIMITADOS 24h. Promoção válida de 1 de Março a 30 de Junho’07"
Se ainda fosse downloads... Até ficava feliz, mas uploads? Bah, isso não chega. :lol:
YUPPII!!
Isto é só para mim ou é pa todos?:P
LA vou ter de ir buscar outro disco de 500gb damm:P
Também tenho isso aqui na parte das estatísticas. :) Se fosse como as HH e fossem sempre renovando a oferta é que era bem metida... :007:
StreeTunder 01-03-2007, 14:09 A mim apareceu-me isto também: "Uploads ILIMITADOS 24h. Promoção válida de 1 de Março a 30 de Junho’07"
Se ainda fosse downloads... Até ficava feliz, mas uploads? Bah, isso não chega. :lol:
tens entre a 1hr e as 9hr, bem bom... antes era apartir das 3 ..
liguei para la, eles dizem q estao com probs, dentro de horas ou poucos dias vao meter os 40gb.
bem so resta esperar =)
Eu sou max 2Mb e na pag ainta tenho 10Gb de límites
JoaoAlves7 01-03-2007, 14:14 boas?
mudei para o pacote MAX 8 MB, e ja tenho 30 gb de tráfego....mas a velocidade e ainda de 2megas>(...
será k e uma questão de tempo ate ficar a 8mb???
cumpz
methanex 01-03-2007, 14:22 Acho que o horario das HH mantêm-se na mesma. Das 3 às 9.
Eu tenho 2 megas e 13GB por ser cliente antigo.
rodrigocosta 01-03-2007, 14:24 altamente!!..--> uploads ilimitados de 1 março ate 30 junho :D :D :D
Aqui parece que os Upload ainda estão a contar e por ai?
Tenho estado a fazer só Uploads e está a contabilizar, talvez só descontem os uploads juntamente com as Happy Hours, vamos ver que descontam, vou ter de esperar até amanhã para saber.
fernandes 01-03-2007, 14:28 Acho que o horario das HH mantêm-se na mesma. Das 3 às 9.
# Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Citando um utilizador acho que é altura mais do que oportuna para dizer:
A CABOVISÃO É AMIGA!!! :D
methanex 01-03-2007, 14:37 # Horário Happy Hour para clientes particulares com serviço Internet: Todos os dias, incluindo fins de semana e feriados entre as 01h00 e as 09h00.
Sweet... :) Então melhor!
Agora é que posso gastar tudo a partir da 1 da manha! :P
Tjqueiroz 01-03-2007, 14:46 Eu tenho 2 megas e 13GB por ser cliente antigo.
Eu tb mas temos k ser aumentados para 20Gb.. entao os novos clientes tem 20Gb e os antigos ficam com 13Gb??
Não me surpreendo que não sejam aumentados.
Esses são tarifários descontinuados. A cabovisão não tem interesse nenhum que os clientes tenham esses tarifários.
Isso não admira, visto que quando mudei do antigo para o Max tambem fiquei com menos 3Gb.Eles querem pôr todos os clientes nos novos pacotes Max e Mix, todos com os mesmos consumos em cada velocidade.Concordo com esta nova política.Até que enfim boas noticias.(o que me admira é que na página ainda lá estão só 10Gb de límite :wow: )
mynuster 01-03-2007, 15:01 Aqui parece que os Upload ainda estão a contar e por ai?
Tenho estado a fazer só Uploads e está a contabilizar, talvez só descontem os uploads juntamente com as Happy Hours, vamos ver que descontam, vou ter de esperar até amanhã para saber.
n..por aki n estao a contar nd de uploads...como podes ver:
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/Semttulo-1.jpg
StreeTunder 01-03-2007, 15:16 n..por aki n estao a contar nd de uploads...como podes ver:
http://i93.photobucket.com/albums/l55/mynuster/Semttulo-1.jpg
Ja tens os 40gb desde quando? ainda tou a espera k a cabovisao me mude o limite :S ya os up n tao a contar já desde a meia noite. e tb os hh tao a funcar bem, porke tive a sacar umas cenas de noite e n contou nada. So o limite é que ainda ta igual, so espero k n me tenham mentido..cheira-me k so vou ter 40gb po proximo mes...
rodrigocosta 01-03-2007, 15:21 Aqui parece que os Upload ainda estão a contar e por ai?
Estive a ver melhor e o erro está no TrafNet Netvisao 1.0, que está a contar tudo (Downloads+Uploads), mas no site da cabovisão está correto, só está a contar os Downloads.
Off3nSiV3 01-03-2007, 15:35 bah
isto de enviar pelo bittorrent mama-me 6 kb/s de download por hora =S
mynuster 01-03-2007, 16:19 Ja tens os 40gb desde quando? ainda tou a espera k a cabovisao me mude o limite :S ya os up n tao a contar já desde a meia noite. e tb os hh tao a funcar bem, porke tive a sacar umas cenas de noite e n contou nada. So o limite é que ainda ta igual, so espero k n me tenham mentido..cheira-me k so vou ter 40gb po proximo mes...
sempre tive 40 gb de trafego..pk eu sou do antigo pacote 2mbits k dps foi upgradado para 8
mynuster 01-03-2007, 16:20 Estive a ver melhor e o erro está no TrafNet Netvisao 1.0, que está a contar tudo (Downloads+Uploads), mas no site da cabovisão está correto, só está a contar os Downloads.
exacto :)
StreeTunder 01-03-2007, 17:11 alg ja tem os novos limites????
Off3nSiV3 01-03-2007, 17:21 not me
Tjqueiroz 01-03-2007, 18:16 Continuo com 10Gb...
Eu continuo com 13Gb..Grrr
Boas.
Parece-me que foi o |Syrius| que tinha dito que a Cabovisão só faz o upgrade aos clientes antigos quando estes não saiem prejudicados.
Por exemplo:
no meu caso, pago 43,99 € pelo serviço Internet (2 Mbps e 13 GB - antigo) + TV.
Até aqui, a minha velocidade tem sido aumentada desde os 128 kbps até aos 2 Mbps sem que se mexa no preço (até que tem subido mas a desculpa deve ser o IVA ou uma coisa assim).
Para ter os 20 GB de trafego ficaria como os clientes que contratam o serviço Cabovisao Mix 2Mb e estes pagam 44,99 € (mais 1 euro que eu! OMG! What a rip off :)).
Como a factura é diferente, pessoal com serviço antigo de 2 Mb, não contem com o upgrade a menos que queriam mudar para o tarifário novo de 2 Mb.
Se ainda tiverem dúvidas, não à nada como telefonar para a Cabovisão a perguntar.
cgoncalves 01-03-2007, 19:11 Então nesse caso eu ficarei com os 30GB ao invés dos 40GB? Sou cliente novo (desde dia 2/3 de Janeiro de 2007).
SE (!) assim o for, acho mal...
BTw, Sou cliente MAX (TV+TLF+NET->8MB)
Boas.
Parece-me que foi o |Syrius| que tinha dito que a Cabovisão só faz o upgrade aos clientes antigos quando estes não saiem prejudicados.
Por exemplo:
no meu caso, pago 43,99 € pelo serviço Internet (2 Mbps e 13 GB - antigo) + TV.
Até aqui, a minha velocidade tem sido aumentada desde os 128 kbps até aos 2 Mbps sem que se mexa no preço (até que tem subido mas a desculpa deve ser o IVA ou uma coisa assim).
Para ter os 20 GB de trafego ficaria como os clientes que contratam o serviço Cabovisao Mix 2Mb e estes pagam 44,99 € (mais 1 euro que eu! OMG! What a rip off :)).
Como a factura é diferente, pessoal com serviço antigo de 2 Mb, não contem com o upgrade a menos que queriam mudar para o tarifário novo de 2 Mb.
Se ainda tiverem dúvidas, não à nada como telefonar para a Cabovisão a perguntar.
Mesmo caso aqui. Sou cliente cabovisão desde que existe, e realmente aquele eurinho é tão escusado mas pronto. Temos de aguentar. :P
Também sou cliente Max 8Mbits e ainda tenho limite de 30GB mas isto é provavelmente uma questão temporária, vão ver que mais tarde ou mais cedo eles fazem a actualização, temos de dar um desconto já que recebemos três prendas. :)
cgoncalves 01-03-2007, 19:45 ;1460374']Também sou cliente Max 8Mbits e ainda tenho limite de 30GB mas isto é provavelmente uma questão temporária, vão ver que mais tarde ou mais cedo eles fazem a actualização, temos de dar um desconto já que recebemos três prendas. :)
Sim é verdade mas como já há pessoas com 40GB que postarem screenshost aqui no fórum como prova...
Então nesse caso eu ficarei com os 30GB ao invés dos 40GB? Sou cliente novo (desde dia 2/3 de Janeiro de 2007).
SE (!) assim o for, acho mal...
BTw, Sou cliente MAX (TV+TLF+NET->8MB)
Ficas com 40 GB
cgoncalves 01-03-2007, 19:53 Pois, fico a aguardar. No entanto, só tenho que dar os parabéns à Cabovisão pois sem dúvida alguma foi um grande passo para a raça tuga :-D
mynuster 01-03-2007, 20:52 Sim é verdade mas como já há pessoas com 40GB que postarem screenshost aqui no fórum como prova...
eu k postei o screenshot sempre tive 40gb de trafego...k era do antigo 2mbits k dps foi upgradado para 8 mbits
cgoncalves 01-03-2007, 21:39 Hummm ok. Peço desculpa, não tinha conhecimento dessa "pequena" informação.
Epah grandes badalhos sou MAX LIGHT so vou ficar com 10gb???
ta mal, ta muito mal :/ dass
mas pronto ao menos ja nao ha uploads...
o site da CV anda com probs
The gateway has timed out
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, suporte@dreamsolutions.pt and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.
More information about this error may be available in the server error log.
Additionally, a 500 Internal Server Error error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.
--------------------------------------------------------------------------------
Apache Server at www.cabovisao.pt Port 80
Psico_Mind 01-03-2007, 22:27 Fui actualizado de 4 mbs para 8 mbs agora.. Mas com 30 gb's :/
http://www.speedtest.net/result/93241765.png
Pensar que comecei com 128 kb's. lol
ART_CORE 01-03-2007, 22:51 Fui actualizado de 4 mbs para 8 mbs agora.. Mas com 30 gb's :/
http://www.speedtest.net/result/93241765.png
Pensar que comecei com 128 kb's. lol
mas pediste a migraçao ou foi migraçao automatica ?
Evil_Crusader 01-03-2007, 22:53 com 128 e 3GB de download e 1GB de upload! ainda me lembro de quando tinha isso gozava com o pessoal da netcabo porque podia sacar mais 2GB internacionais que eles :p
Psico_Mind 01-03-2007, 23:15 mas pediste a migraçao ou foi migraçao automatica ?
Pedi, claro. O que eu quis referir foi que me actualizaram mas com 30 gb's.
yap Evil. Na altura era a loucura para gozar com os da netcabo lol.
Bem, com estas alterações, fica um ISP á maneira outra vez... Aumentam o tráfego, retiram uploads, e aumentam as HH. EXCELENTE. Critiquei as alterações feitas anteriormente, agora elogio estas.
bem já deu pra entender porque raio hoje a net tem estado uma rica mrd....>(
é só ppl a reparar os ratios...>(
tem sido timeouts atrás de timeouts principalmente em paginas tugas...
e pra não variar kem vem de tras lixa-se pois continuo com os 40gb se bem que agora está mais justo para quem tem pacotes novos.
e pra não variar kem vem de tras lixa-se pois continuo com os 40gb se bem que agora está mais justo para quem tem pacotes novos.
eu tenho o pacote novo max light 2 mbs e nao é assim tao justo, tenho menos 10gb :/
mas pelo menos as outras modificaçoes compensam esta, Cabovisao on fire again :)
eu tenho o pacote novo max light 2 mbs e nao é assim tao justo, tenho menos 10gb :/
mas pelo menos as outras modificaçoes compensam esta, Cabovisao on fire again :)
Tens menos 10Gb???? Pois o teu é light...
SpeedDragon 02-03-2007, 00:55 Para já senti a net normal, não lenta ... o Azureus é que deixa-me a net instalvel ... se o ligo, é a única coisa que funciona :P
Vamos lá ver como correm as próximas semanas, mas se houver muitas queixas eles voltam ao sistema antigo ...
Unleashed 02-03-2007, 02:34 Bem pra já não tenho nada a apontar, tenho Max 8Mbps e a contagem de tráfego está a funcionar correctamente, não conta os uploads 24horas e desconta da 1 às 9 da manhã os downloads.
A nivel de velocidades consigo atingir os cerca de 950Kb/s a fazer downloads nacionais e internacionais (dependendo do server) como é normal. A nível de envio tanto pro rapidshare como para o ftp da Netvisao anda à volta dos 60Kb/s logo tmbém está normalissimo.
Os torrents é conforme as seeds mas hoje ja cheguei aos 800 e tal Kb/s pelo que suponho não haver qualquer limitação nesta área também.
Quanto aos 30Gb ainda aparecerem na área de cliente, contactei o SAC e fui informado de que estão a proceder às actualizações e que de facto o novo limite se fixa em 40Gb/mês e assim que possivel será corrigido na página das contagens.
O pessoal com pacotes antigos só se sujeita a isto ou porque as condições actuais servem as pretensões ou porque são revoltados contra o sistema e querem por força que seja a Cabovisão a migrar tudo de borla só com vantagens.
Meus amigos, neste momento, por + 1€/mês podem usufruir de mais 7Gb de tráfego (falo de TV+Net 2Mbps) o que compensa de longe a actualização e passam a ser clientes de primeira ( :-D ) como o resto do pessoal!
A clix adoptou uma estratégia semelhante, as migrações tinham que ser requisitadas apesar de a mensalidade se manter praticamente a mesma!
Não é por vocês se andarem aqui a chorar que eles vão fazer alguma coisa, bem estão eles que pelo mesmo preço fornecem menos...
Para me manter on-topic ... aplaudo estas novas modificações aos tarifarios da netvisão :) Já era sem tempo ver algumas melhorias neste sentido.
Agora, o vem o offtopic ... perdi um pouco o contacto com as alterações recentes e gostava de saber quais as modalidades actualmente activas na cabovisão. Quero com isto saber quais as "combo" velocidade/limite que o pessoal tem, não apenas as oficiais mas as outras procedentes de todas as quadriplicações, triplicações, etc etc. Isto tudo para poder actualizar decentemente o meu widget do OSX para contagens
TiA
Unleashed 02-03-2007, 15:23 Neste momento:
Top/Pops (antigos)
128Kbps - 512Kbps - 2Mbps -> 13Gb/mês
256Kbps - 1Mbps - 4Mbps -> 20Gb/mês
512Kbps - 2Mbps - 8Mbps -> 40Gb/mês
1Mbps - 4Mbps - 12Mbps -> 50Gb/mês
2Mbps - 8Mbps - 16Mbps - 25Mbps -> 60Gb/mês
Mix/Max (novos)
2Mbps -> 20Gb/mês | 10Gb/mês com Light*
8Mbps -> 40Gb/mês | 30Gb/mês com Light*
16Mbps - 25Mbps -> 60Gb/mês | 50Gb/mês com Light*
*Isto refere-se a quem tem o serviço com pacote de TV Light (menos canais) ou tem apenas o serviço de internet activo, i.e. sem TV.
Se me tiver enganado em algo é favor assinalarem para que possa corrigir.
Cheers
Acho que está correcto.
Já actualizavam era os limites na página das estatísticas.:-D
Unleashed 02-03-2007, 15:46 Acho que está correcto.
Já actualizavam era os limites na página das estatísticas.:-D
Está tudo nervoso com isso pq pa? :-D Relaxem!
Sei lá, se calhar só "acreditamos" quando virmos lá o aumento:002: :002: :002:
fernandes 02-03-2007, 16:41 o aumento é ao menos... o que interessa é que já não temos uploads e temos mais HH! ^^
Se me tiver enganado em algo é favor assinalarem para que possa corrigir.
Cheers
CaRaMeLo 02-03-2007, 21:18 Epa mas que bom, isto sem contar uploads até parece que os contadores tão parados :-D
Já nem me chateio tanto de não ficar com os 20Gb mensais :007:
Epa mas que bom, isto sem contar uploads até parece que os contadores tão parados :-D
Já nem me chateio tanto de não ficar com os 20Gb mensais :007:
Se tiveres Pop, por mais 1 € ficas com Max ou Mix e ficas com 20Gb
CaRaMeLo 02-03-2007, 22:49 Se tiveres Pop, por mais 1 € ficas com Max ou Mix e ficas com 20Gb
É verdade... como é o meu pai que faz o pagamento eu nem me tinha apercebido que já vai nos 48.99€. A ver se telefono para lá...
cabovisao e uma mer... já a 2 meses que estou a ligar para la para me resolver umas situação de quebras de linha constantes e não em conseguem resolver já la foram 2 técnicos de interior e 2 equipas de exteriores e não me conseguem resolver. tentam cativar os clientes com as velocidades e preço o que ate são bons mas no que respeita a assistência naaaaaaaaaaaaaaa
Unleashed 03-03-2007, 02:13 cabovisao e uma mer... já a 2 meses que estou a ligar para la para me resolver umas situação de quebras de linha constantes e não em conseguem resolver já la foram 2 técnicos de interior e 2 equipas de exteriores e não me conseguem resolver. tentam cativar os clientes com as velocidades e preço o que ate são bons mas no que respeita a assistência naaaaaaaaaaaaaaa
Quando são problemas de rede, muito provavelmente externos é isso que te vai acontecer em praticamente todos os grandes operadores. Comigo aconteceu-me com a Netcabo, durante 1 ano (sim, 12 meses) enviei faxes, cartas registadas c/ aviso de recepção e, certamente, mais de uma centena de telefonemas para o SAC e nada foi feito. Provavelmente este periodo continuaria mas sinceramente não sei se resolveram ou não e estou-me nas tintas para isso já que mudei todos os serviços da PT e PTM para a Cabovisão.
Bem, se os uploads já não contam vou descer de 25Mbps para 8Mbps :p
Para mudar de pacote, tenho de pagar alguma coisa ? ou alguma fidelização maluca ?
Bem, se os uploads já não contam vou descer de 25Mbps para 8Mbps :p
Para mudar de pacote, tenho de pagar alguma coisa ? ou alguma fidelização maluca ?
x2
nao há POWER para 25MB, vou fazer downgrade!!!! e nao quero pagar nada por downgrade, se nao podem dar os 25MB... nao vou pagar para nao os ter!!!
Mas eu tenho os 25Mbps. Simplesmente não acho que precise de tanto, além de que estou com o pacote antigo (Top) pagando assim quase 90€.
Unleashed 03-03-2007, 02:39 Pela migração de serviços, seja downgrade ou upgrade, pagam 5.50€ na factura do mês em que esta entrar em vigor.
EDIT: XiMa, no teu caso se não quiseres pagar a taxa devido à "incapacidade" da Netvisão em fornecer o serviço contratado terás de escrever uma carta/fax a expôr a situação. Garanto-te que pelo telefone é o que te vão dizer e não te migram pelo SAC se não concordares com a taxa.
kidloco, nas condições actuais de contagem de tráfego da Netvisão o serviço 8Mbps/512Kbps a funcionar em boas condições técnicas é suficiente para qualquer uso que se dê à Internet.
Isso é na boa... o problema é fidelizações. Não tenho que me fidelizar por X meses por estar a aderir a um novo pacote ? É que eu tenho o Top actualmente, e fazendo o downgrande ia para o "novo" Max.
vortex69 03-03-2007, 02:50 Isso é na boa... o problema é fidelizações. Não tenho que me fidelizar por X meses por estar a aderir a um novo pacote ? É que eu tenho o Top actualmente, e fazendo o downgrande ia para o "novo" Max.
não pagas/fidelizas nada sem ser os 5.50€, mudei dos 4Mb para o Mix 8Mb este mês e foi só pagar os 5.50€ (nem isso...fidelizei-me 12 meses e foi de graça :P , não tenho intenção de mudar tão depressa ) e o meu contracto ainda era dos tempos em que nem havia pacotes :-D
Ok obrigado... vou então descer pra 8... não dou uso aos 25 e poupo 40€.
Unleashed 03-03-2007, 04:56 O objectivo das fidelizações é evitar custos a nível de equipamentos (modems etc.).
Meter 25Mbps é mesmo um risco... até mesmo na UM são poucos os sitios de onde conseguimos sacar a 16Mbps, isto mesmo tendo um AP só "pra nós".
Por isso, o mais certo é só usufruírem disso em servidores dedicados, p2p privado, etc...
8Mbps, dá 1Mbyte teórico por segundo. Isso são mais de 3G por hora, quem é que precisa de mais??
Psico_Mind 03-03-2007, 12:14 Isso é na boa... o problema é fidelizações. Não tenho que me fidelizar por X meses por estar a aderir a um novo pacote ? É que eu tenho o Top actualmente, e fazendo o downgrande ia para o "novo" Max.
Eu tive de me fidelizar e subi o pacote! Mas agora mandam carta para assinares. A única coisa que acontece, é que se bazares antes de 1 ano, pagas os 5,50 €. Não é mau...
Unleashed 03-03-2007, 14:04 Eu tive de me fidelizar e subi o pacote! Mas agora mandam carta para assinares. A única coisa que acontece, é que se bazares antes de 1 ano, pagas os 5,50 €. Não é mau...
Tiveste de te fidelizar? Concerteza isso envolveu modem novo, não? E meteram os 5.50€ no conjunto pq fidelizar 18 meses para não pagar 5.50€ é ridiculo.
Psico_Mind 03-03-2007, 14:06 Tiveste de te fidelizar? Concerteza isso envolveu modem novo, não? E meteram os 5.50€ no conjunto pq fidelizar 18 meses para não pagar 5.50€ é ridiculo.
Envolveu modem novo mas eu fideliza-me de qualquer forma, porque pelo que li na carta, se rescindires, pagas os 5,50 € e pronto. Não és "obrigado" literalmente a ficar com eles 1 ano.
StreeTunder 03-03-2007, 16:37 Hoje já é 3 d março e ainda continuo com os 30GB...ja alguem foi aumentado para os 40GB?
Psico_Mind 03-03-2007, 17:04 Hoje já é 3 d março e ainda continuo com os 30GB...ja alguem foi aumentado para os 40GB?
Eu não.
cgoncalves 03-03-2007, 17:21 Nem eu. Mas acredito que têm mesmo um problema técnico ou algo semelhante e que aumentaram o limite para +10GB. Já foi oficialmente anunciado, por isso é uma questão de tempo...
Hoje já é 3 d março e ainda continuo com os 30GB...ja alguem foi aumentado para os 40GB?
Same here...
Aqui continuam os 10Gb...
QuickFire 04-03-2007, 00:41 Eu fui agora ver a página das estatísticas e fiquei satisfeito :D
Não sabia dos uploads ilimitados :P
BTW 8Mbit-> 40Gb here.
Yahz, aqui também continuo a 10Gb e sinceramente não estou minimamente preocupado.
Como já foi anunciado publicamente, não há maneira da Cabovisão arranjar desculpas para não o fazer :)
StreeTunder 04-03-2007, 00:57 Eu fui agora ver a página das estatísticas e fiquei satisfeito :D
Não sabia dos uploads ilimitados :P
BTW 8Mbit-> 40Gb here.
Já foste aumentado? ou sempre tiveste 40gb ?..
50GB here... tenho 25MB (MEGA), deveria ter 60.... no entanto 50GB dá prós gastos, o que me preocupa é a velocidade... não sei se é do ruído de linha, ou lá o que é... mas o certo é que mal chego aos 16Mbps (2MB/s)
acho que vou fazer downgrade para 8MB se nao me resolverem o prob, sem custos adicionais, ja que ando a pagar 25MBara andar com 12Mbps, pouco mais!
No meu caso axo que alguem se enganou
Pelo menos tou a fazer uploads a 50KB/s ( sim, KB e nao kb )...
mas os downloads batem certo no 1MB/s ( ou perto disso , tenho os 8mb )
http://img204.imageshack.us/img204/4414/image2qv5.gif
(http://www.speedtest.net)
fernandes 04-03-2007, 16:35 enganou porque? toda gente tem 8mbps/512kbps.
StreeTunder 05-03-2007, 17:30 ainda continuo com os 30gb...e hoje ja sao 5 de março, ja passou 5 dias...acho q ja tiveram mais que tempo pa fazer o upgrade ao limite...parece q vai ficar so po fim do mes acertado...cheira-me mesmo. :(
Unleashed 05-03-2007, 17:47 ainda continuo com os 30gb...e hoje ja sao 5 de março, ja passou 5 dias...acho q ja tiveram mais que tempo pa fazer o upgrade ao limite...parece q vai ficar so po fim do mes acertado...cheira-me mesmo. :(
Epa mas vocês preocupam-se com isso? Está anunciado e confirmado pelo SAC. Tirem screen da página de cliente se isso vos deixar mais tranquilos..
StreeTunder 05-03-2007, 18:34 Epa mas vocês preocupam-se com isso? Está anunciado e confirmado pelo SAC. Tirem screen da página de cliente se isso vos deixar mais tranquilos..
Tou preocupado é que façam o upgrade so no fim do mes, eu liguei pra la no dia 1 de março, eles disseram.me q nas proximas horas e dias iam resolver isso...até agora nada.
Eu não.
Eu tenho pacote MAX do ano passado na altura de Outubro e ate agora n tenho actualizaçoes de 30 pa 40gigas e alem do mais as happys n tao a contar apartir da 1 ... :wow: amanha tou la com 1 caçadeira pa por akeles meninos na linha :004:
EDIT:
Bem a minha conta ja ta actualizada ... axie interessante o facto da velocidade atendimento nao ser igual ao que aconteceu a meses atras o serviço continua 1 palhaçada mas enfim ...
Ligo po 16801 dizem k n sabem de nada k n e com eles k fazem isso dps o 16800 dizem k os outros e k teem k fazer isso n sao eles ... ate k apareceu uma moça k me solucionou o problema NA HORA mandou me ir ver as estatisticas e ja la mora 40gigas ....
por isso aviso kem tem pacote MAX como eu n espere LIGUE k eles fazer nenhum sao mestres :P temos k pressionar pa ter o k temos direito ...
Espero ter ajudado alguem bons downloads :D
...por isso aviso kem tem pacote MAX como eu n espere LIGUE k eles fazer nenhum sao mestres :P temos k pressionar pa ter o k temos direito ...
Espero ter ajudado alguem bons downloads :D
e não é que faço exactamente isso e voilá -> em 2 min passo de 30 para 40 GB de limite...
http://img138.imageshack.us/img138/2153/limite40ox8.gif
façam o msm!! eu fiz! obrigado Chrow!
http://www.cabovisao.pt/imgs_campanhas/main.jpg
não é que faça muita falta pois o pessoal agora até oferece os MACS mas prontos.. tnx CROW.. 40g here now :D
PS: alguem com 25Mbit aqui? e que consiga efectivamente passar os 10mbit em download continuo? é que ou me enagno muito ou a linha não dá isso. pelos testes que já vi borra-se toda a sacar a 1,2MB/s. Se alguem tem prova em contrario pm sff.
Psico_Mind 07-03-2007, 19:46 Espero mais uma semana. Depois telefono para lá. É que também neste momento é me indiferente porque nem tenho usado a net.
http://www.cabovisao.pt/imgs_campanhas/main.jpg
Tráfego ilimitado para novos clientes mas para os antigos está quieto... >(
cgoncalves 07-03-2007, 23:11 Sem limites de tráfego DENTRO das HH APENAS!
Psico_Mind 07-03-2007, 23:59 Essa leitura... :-D
Sem limites de tráfego DENTRO das HH APENAS!
Lê melhor a ultima linha... HH 24horas por dia até 30 de Junho...
Unleashed 08-03-2007, 16:50 Lê melhor a ultima linha... HH 24horas por dia até 30 de Junho...
Isso é erro, as 24 horas concerteza referem-se à contagem de upload que não é efectuada 24Horas. Quanto aos downloads estes apenas não serão contabilizados no periodo em que decorrem as Happy Hours, ou seja, da 1am às 9am.
Telefonei para o SAC por forma a resolver a questão dos 30Gb que teimavam em continuar na área de cliente e, como foi aqui dito, resolveram na hora.
cgoncalves 08-03-2007, 18:17 Telefonei agora mesmo para a Cabovisão e eles mudaram-me para os ditos 40GB.
El sebasti 08-03-2007, 18:49 Enviei-lhes um mail pelo formulário da pagina deles. Responderam-me e actualizaram-me o limite em menos de 2 horas.
No outro dia liguei para lá e atenderam-me em menos de 2 minutos.
O atendimento/suporte parece estar muito melhor.
fernandes 08-03-2007, 18:57 aquela última frase é um espectáculo da linguística. confunde mais do que esclarece. :-D
eu acho que eles se esqueceram duma palavra, ficando: "Tráfego ilimitado em período Happy Hour, uploads 24H por dia até 30 de Junho 07"
StreeTunder 08-03-2007, 19:23 Enviei-lhes um mail pelo formulário da pagina deles. Responderam-me e actualizaram-me o limite em menos de 2 horas.
No outro dia liguei para lá e atenderam-me em menos de 2 minutos.
O atendimento/suporte parece estar muito melhor.
lol.. liguei pra la no dia 1 de março disseram.me que iam aumentar dentro de horas dias.. ate hoje nada, vou voltar a ligar :/
cgoncalves 08-03-2007, 19:47 Quanto à assistência nunca tive qualquer tipo de problemas. Assim que marco o departamento/área, atendem-me logo (instantaneamente).
Unleashed 08-03-2007, 19:48 lol.. liguei pra la no dia 1 de março disseram.me que iam aumentar dentro de horas dias.. ate hoje nada, vou voltar a ligar :/
Vá pelo menos o atendimento melhorou o suporte já é outra coisa, mas garanto-te que está anos luz à frente da Netcabo...
Já liguei pra lá e actualizaram logo.Mas devia ser excusado ter de se ligar...Mas pronto.Quanto ao atendimento, achei muito mais rápido.
StreeTunder 08-03-2007, 23:06 Já liguei pra lá e actualizaram logo.Mas devia ser excusado ter de se ligar...Mas pronto.Quanto ao atendimento, achei muito mais rápido.
Pois tb acho, mas prontos liguei outra vez e actualizaram-me logo para os 40Gb :)
rodrigocosta 09-03-2007, 14:49 Aqui já passaram os meus 30gb para 40gb, bastou escrever 1 mail para eles actualizarem o meu tráfego.
Escrevi o mail ontem à noite e hoje às 14h já tinha o meu tráfego actualizado.
O meu pacote é o MAX 8MB.
Aqui já passaram os meus 30gb para 40gb, bastou escrever 1 mail para eles actualizarem o meu tráfego.
Fiz o mesmo mas ainda continuo com 30GB :nie2:
|Syrius| 09-03-2007, 16:55 Para esclarecimento de todos:
Para NOVOS (desculpem as caps) clientes Mix ou Max ao abrigo da Campanha Primavera:
Tráfego Internet Ilimitado 24h (downloads e uploads) - promoção válida até 30 de Junho
Para ACTUAIS clientes Mix ou Max:
Têm Happy hour 1h-9h (incluindo versões Light), Uploads ilimitados (incluindo versões Light) e mais 10GB (downloads), apenas nas versões standard do Mix e Max (excluindo versões Light)
Cumps
Unleashed 09-03-2007, 17:22 Para esclarecimento de todos:
Para NOVOS (desculpem as caps) clientes Mix ou Max ao abrigo da Campanha Primavera:
Tráfego Internet Ilimitado 24h (downloads e uploads) - promoção válida até 30 de Junho
Para ACTUAIS clientes Mix ou Max:
Têm Happy hour 1h-9h (incluindo versões Light), Uploads ilimitados (incluindo versões Light) e mais 10GB (downloads), apenas nas versões standard do Mix e Max (excluindo versões Light)
Cumps
lol não será a primeira vez. Eu quando fiz contrato com a Netvisão no inicio de 2005 tive até Janeiro ou Fevereiro de 2006 sem que me contassem qualquer tipo de tráfego, portanto 1 ano sem limites, nesta altura a 1Mbps. :) Sinceramente não sei se era alguma promoção, o que é facto é que tanto eu como um colega meu que tinha aderido uns 2 meses antes ao mesmo serviço tivemos nessa condição durante 1 ano e pouco.
fernandes 09-03-2007, 21:29 Aqui já passaram os meus 30gb para 40gb, bastou escrever 1 mail para eles actualizarem o meu tráfego.
fiz o mesmo que tu com o mesmo resultado! :)
flaviorodrigues 10-03-2007, 17:40 mandei agora mail
vamos a ver
H3llSP4wN 10-03-2007, 17:54 20Gb here!
liguei pra lá, e voilá, actualizaram no momento.
liguei. num 1 minuto assunto resolvido, já com 40gb.
flaviorodrigues 10-03-2007, 21:44 mandei mail e tbm ja mudaram me :)
cabovisao a evoluir!
Evil_Crusader 10-03-2007, 23:42 pra onde eh que mando o mail?
fernandes 11-03-2007, 01:20 suporte [at] netvisao [ponto] pt
ou então através do formulário de contacto no site.
Evil_Crusader 11-03-2007, 03:37 thanks ja mandei :)
Provavelmente esta questão já foi respondida... e peço desculpa por perguntar outra vez mas...
Para um cliente antigo ter o aumento de tráfego é preciso mudar para os novos pacotes ou basta mandar e-mail/telefonar pa Cabovisão?
Desculpem pelo incómodo. :sad:
Psico_Mind 11-03-2007, 11:06 Exmo(a). Senhor(a). ,
Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção.
Em resposta ao email que nos indica estar com os limites de trafego incorrectos, informamos que essa informação se encontrava em actualização progressiva já que abrangia um largo número de clientes, no entanto como poderá verificar no seu caso esta informação já se encontra actualizada.
Ficamos naturalmente ao seu dispor, para quaisquer esclarecimentos adicionais que entenda necessários.
Com os melhores cumprimentos,
Cabovisão , S.A.
http://www.cabovisao.pt
Já está. Mandei ontem às 21. Bom trabalho. :)
cgoncalves 11-03-2007, 12:30 Provavelmente esta questão já foi respondida... e peço desculpa por perguntar outra vez mas...
Para um cliente antigo ter o aumento de tráfego é preciso mudar para os novos pacotes ou basta mandar e-mail/telefonar pa Cabovisão?
Desculpem pelo incómodo. :sad:
Telefona ou então envia um email.
Evil_Crusader 11-03-2007, 13:27 mandei ontem a noite o mail e ja tenho os 40GB :D os gajos andam a dar-lhe ou eh impressao minha
ya, tambem me parece que nestes ultimos tempos tem um tempo de resposta muito rápido, no telefone a mim normalmente é poucos segundos de espera e mail tambem o ultimo que mandei responderam no dia seguinte...
tao a evoluir :)
na revista da cabovisao fazem referencia a isso....acho que contrataram mais malta e fizeram outras cenas...em 85% dos casos a malta é atendida em menos de 30 segundos.:D
lammer.pt 11-03-2007, 17:54 não é que faça muita falta pois o pessoal agora até oferece os MACS mas prontos.. tnx CROW.. 40g here now :D
PS: alguem com 25Mbit aqui? e que consiga efectivamente passar os 10mbit em download continuo? é que ou me enagno muito ou a linha não dá isso. pelos testes que já vi borra-se toda a sacar a 1,2MB/s. Se alguem tem prova em contrario pm sff.
Passa-se o mesmo aqui! :\
Já agora, qual é o limite para 25mb migrados de 12?
na revista da cabovisao fazem referencia a isso....acho que contrataram mais malta e fizeram outras cenas...em 85% dos casos a malta é atendida em menos de 30 segundos.:D
dasss... em mais de 5 anos... das vezes que já telefonei para lá (e não foi 2 ou 3...) sempre esperei mais de 5 min, já cheguei a esperar 45mins uns anitos... tenho de telefonar para me actualizarem o trafego e perguntar qd é que me oferecem os 25M.... pago 25M e ando com ~13/14MB
Pois, eu também pago os 25M e nem vê-los.Se consigo metade já é bom. Acho que vou passar para os 8M.
ahahah, não caíram no meu pedido :P la terei que ficar com os 10gb :/
Boa tarde, soube que aumentaram recentemente o tráfego 10GB, mas ainda não actualizaram o meu pois continua com apenas 10GB. Agradecia a correção do mesmo assim que possível. Obrigado!
Exmo(a). Senhor(a). , Acusamos a recepção do seu email, o qual nos mereceu a melhor atenção Na sequência do email recepcionado informamos que, o pacote de serviços que tem subscrito ( Pacote MAXLIGHT ), não se encontra abrangido por esta promoção do aumento do limite de tráfego.Apenas os clientes que tem subscrito os Pacotes MIX e MAX é que irão sofrer alterações no limite de tráfego. Com os melhores cumprimentos, Cabovisão: Telefone, Televisão e Internet.http://portal.cabovisao.
cgoncalves 12-03-2007, 21:47 Depois ainda dizemos que os gajos são burros... são burros o carai (piiiiii)
ahahah, não caíram no meu pedido :P la terei que ficar com os 10gb :/
podes sempre tentar novamente por telefone :X as vezes atende cada pessoa.... OMG
A Cabovisão tem sido uma autêntica paródia! Os 25M são pura ficção e depois veio esta coisa dos 60 gigas para quem tinha os 25M. Bem, liguei para o call center no início do mês e expliquei que tinha o POP (velhinho) e que tinha sofrido o upgrade para os 25M e queria saber se a dita "promoção" dos 60 Gigas me tocava. O fulano assegurou-me que tinha direito de certeza que era uma questão de aguardar visto que as actualizações estavam um pouco atrasadas. Hoje liguei para lá novamente porque não tinha havido qualquer alteração no meu limite de tráfego e desta vez disseram-me que afinal não tinha acesso a nada. Então mandei um mail aos gajos e a resposta foi a mesma. Ora como não tenho um serviço isolado de net, nem um pacote Light parece-me que afinal no decorrer do mês a Cabovisão mudou de ideias...Tou só à espera de saber quando é que o sinal da Cabovisão passa a digital para mudar para a TVCABO...
Unleashed 13-03-2007, 01:20 A Cabovisão tem sido uma autêntica paródia! Os 25M são pura ficção e depois veio esta coisa dos 60 gigas para quem tinha os 25M. Bem, liguei para o call center no início do mês e expliquei que tinha o POP (velhinho) e que tinha sofrido o upgrade para os 25M e queria saber se a dita "promoção" dos 60 Gigas me tocava. O fulano assegurou-me que tinha direito de certeza que era uma questão de aguardar visto que as actualizações estavam um pouco atrasadas. Hoje liguei para lá novamente porque não tinha havido qualquer alteração no meu limite de tráfego e desta vez disseram-me que afinal não tinha acesso a nada. Então mandei um mail aos gajos e a resposta foi a mesma. Ora como não tenho um serviço isolado de net, nem um pacote Light parece-me que afinal no decorrer do mês a Cabovisão mudou de ideias...Tou só à espera de saber quando é que o sinal da Cabovisão passa a digital para mudar para a TVCABO...
Sim porque sem dúvida a Netcabo é muito melhor ISP (LOL!). Realmente não compreendo as pessoas com pacotes antigos quando podem ter o mesmo ou melhor por menos dinheiro dentro da mesma empresa e depois ainda se queixam...
Evil_Crusader 13-03-2007, 21:33 mudei do antigo top256 agora 4mbit para o max8mbit e nao podia estar mais satisfeito, especialmente agora sem limites de upload e 40GB de trafego.
e eu ja nao andava satisfeito com a cabovisao ha muito tempo.
e em termos de netcabo, epa pelo que vi da ultima x os preços nao compensavam nada comparado ao max 8mbit.
fernandes 14-03-2007, 18:53 alguem está a ter dificuldades em abrir páginas internacionais hoje? não sei que se passa mas isto hoje está impossivel.
johunter 14-03-2007, 19:05 alguem está a ter dificuldades em abrir páginas internacionais hoje? não sei que se passa mas isto hoje está impossivel.
Aconteçeu-me o mesmo.
flaviorodrigues 14-03-2007, 19:08 same there! mt lento msmo!
mynuster 14-03-2007, 19:09 pois..a mim tb:nonono2:
aqui também.....jogo ogame e isto tá impossível...cada vez de clico em algo aparece pagina em branco e bad request, só á 3ª tentativa é que entra...enfim espero que resolvam isto depressa
flaviorodrigues 14-03-2007, 19:24 eu tou a 3 min pa abrir um site...
ilovewww 14-03-2007, 19:27 E para não variar.. isto aqui está um inferno.. so a techzone é que abre que nem um tiro..
Aparentemente é para internacional.
flaviorodrigues 14-03-2007, 19:30 yap a techzone tbm abre bem como o google.pt agora sites inter... ai ai
ART_CORE 14-03-2007, 19:34 aqui pela zona de corroios esta na mesma , lento a brava os merus speedtests nao passam dos 128/60
Paulo.mim 14-03-2007, 19:34 Muito lento por aqui tambem >(
É mais os dias que esta lento do que os que esta rapido..
cumps
Muito lento por aqui tambem >(
É mais os dias que esta lento do que os que esta rapido..
cumps
Lentidão por aqui também!
Vim para casa em pensar mudar para o tarifário de 25mbps mas neste estado de coisas nem vale a pena! Quem perde são eles!
fernandes 14-03-2007, 19:59 espero que isto seja apenas um caso pontual e que não seja o reflexo do facto de já não haver controlo de uploads e dos novos clientes sem limites de tráfego.
espero que isto seja apenas um caso pontual e que não seja o reflexo do facto de já não haver controlo de uploads e dos novos clientes sem limites de tráfego.
Pois, senão isto está preto...
Psico_Mind 14-03-2007, 20:03 aqui pela zona de corroios esta na mesma , lento a brava os merus speedtests nao passam dos 128/60
Vale de Milhaços.. same problem.
Já se viu que é geral.
Evil_Crusader 14-03-2007, 21:07 por aqui tb, tem andado tao bem e derepente ta a passo de caracol. hehehe
301 de ping para server de londres e nem speedtest consigo fazer....valá cabovisao resolvam la isso... assim nao da
Muito mau mesmo...
Nem consigo abrir sites internacionais >(
por aqui noto uma pequena demora a abrir sites internacionais, mas nada de acentuado, de resto sem problemas...
cgoncalves 14-03-2007, 21:34 A Cabovisao está com problemas no servidores. Eu aqui tenho perdas entre os 20% a 60% e a perda de pacotes começa quando a informação passa pela netvisao (10.250.0.13)
Unleashed 14-03-2007, 21:39 por aqui noto uma pequena demora a abrir sites internacionais, mas nada de acentuado, de resto sem problemas...
Pequena é favor! pqp! Ainda por cima preciso de fazer um trabalho pra marketing e o site da empresa que tenho no case study é um dos que nem dá sinal de vida!
Ainda há pouco fiz um tracert ao site da cabovisao e por duas vezes tive Packet Loss 100% no 2º node da cabovisao aquele JBR2001 ou lá o que é e depois era num outro a seguir já mesmo quase no fim da rota que tava com 300ms de reply.
Também noto a extrema lentidão... mas só hoje.
Paulo.mim 14-03-2007, 21:46 Porque acham que meteram os uploads ilimitados???
Para tapar os olhos aos clientes :007:
O problema não é do upload ilimitado como alguns já ai dizem, o problema já vinha de muito antes.
E penso que a margem sul seja a mais afectada, já que a maior parte dos que se queixam o são.
cumps
Unleashed 14-03-2007, 21:47 Também noto a extrema lentidão... mas só hoje.
Só por curiosidade tentem abrir o www.record.pt (http://www.record.pt) e o www.correiodamanha.pt (http://www.correiodamanha.pt) já que são ambos nacionais (alojados pela XL penso eu de que). É que a mim o primeiro só dá o cabeçalho o segundo nem aparece nd. Fora os internacionais que ou estão extremamente lentos ou nem abrem.
Os dos bancos estão a abrir bem e a chiptec.net por exemplo tbm
Unleashed 14-03-2007, 21:54 Porque acham que meteram os uploads ilimitados???
Para tapar os olhos aos clientes :007:
O problema não é do upload ilimitado como alguns já ai dizem, o problema já vinha de muito antes.
E penso que a margem sul seja a mais afectada, já que a maior parte dos que se queixam o são.
cumps
A situação vinha de trás, logo, é preferivel piorar a situação com ups ilimitados e perder clientes do que solucioná-la enquanto o dano é pouco sem perder clientes? és um visionário... :\
Parece-me que o verdadeiro problema da Cabovisão é pessoal incompetente a nível dos departamentos de engenharia... A infra-estrutura até é boa mas a parte humana que a gere é francamente má.
fernandes 14-03-2007, 21:57 que situação é que vinha de trás? voces estão a generalizar problemas locais com este que é geral. aqui pela minha zona que já há bastante tempo que a navegação se encontrava em bom estado e com estabilidade. e por bastante tempo digo no minimo desde o ano passado.
anteontem a ligação tava excelente, ontem veio a piorar...hoje tá de rastos...nacionais td bem...inter nada a fazer stream de videos a 1k
Paulo.mim 14-03-2007, 22:19 A situação vinha de trás, logo, é preferivel piorar a situação com ups ilimitados e perder clientes do que solucioná-la enquanto o dano é pouco sem perder clientes? és um visionário... :\
Parece-me que o verdadeiro problema da Cabovisão é pessoal incompetente a nível dos departamentos de engenharia... A infra-estrutura até é boa mas a parte humana que a gere é francamente má.
Sou realista queres tu dizer!
Então como iria reagir o pessoal se eles para resolverem os problemas que têm reduzissem o tráfego para metade e continuassem a contar os uploads???
Ora com tráfego por metade e pagar uploads em vez de perderem "10% de clientes perdiam 20 ou 30%" assim oferecem o upload e o pessoal vai se aguentado com a esperança que melhore.
Digam que é mentira!!
Psico_Mind 14-03-2007, 22:25 Sou realista queres tu dizer!
Então como iria reagir o pessoal se eles para resolverem os problemas que têm reduzissem o tráfego para metade e continuassem a contar os uploads???
Ora com tráfego por metade e pagar uploads em vez de perderem "10% de clientes perdiam 20 ou 30%" assim oferecem o upload e o pessoal vai se aguentado com a esperança que melhore.
Digam que é mentira!!
É mentira... É cada teoria. É o primeiro dia que estou com problemas desde do dia 1...
Sou realista queres tu dizer!
Digam que é mentira!!
lol, achas mesmo, vocês gostam das teorias da conspiração :D
é temporario (espero eu :P) lol...
Parece que a velocidade já voltou ao normal :)
ART_CORE 14-03-2007, 22:36 confirmo ja estou abrir varias paginas que estavam a demorar varios minutos abrir e outras que sequer abriam .
Paulo.mim 14-03-2007, 22:41 É mentira... É cada teoria. É o primeiro dia que estou com problemas desde do dia 1...
Só se fores tu.
Eu tenho o problema desde que fui migrado para 16MB/25MB.
Uns dias a net esta boa outros dias não.
E da margem sul não sou o único que me queixo, quando venho aqui ler começo desde o ultimo dia que cá vim.
Basta leres uns tópicos por ai.
Psico_Mind 14-03-2007, 22:43 Só se fores tu.
Eu tenho o problema desde que fui migrado para 16MB/25MB.
Uns dias a net esta boa outros dias não.
E da margem sul não sou o único que me queixo, quando venho aqui ler começo desde o ultimo dia que cá vim.
Basta leres uns tópicos por ai.
Eu sou da margem sul. E só tive problemas numa noite em que andava tudo mal ( sempre a cair etc ) há cerca de um mês e agora...
Pronto, mas tu também só podes falar por ti, não podes pelos outros.
night_sign 14-03-2007, 22:56 Abro tdo na boa.
Com o utorent a partilhar ao máximo.
Cliente 25Mb/1Mb ;)
fernandes 14-03-2007, 23:02 é incrível como com uns problemas de navegação durante umas horitas a cabovisão passa de bestial a besta mais rápido que o diabo esfrega o olho. só gente precipitada! :D
Parece-me que já voltou tudo ao normal. :)
ou nao...
http://www.speedtest.net/result/99545820.png (http://www.speedtest.net/).
http://www.speedtest.net/result/99546854.png (http://www.speedtest.net)
mynuster 15-03-2007, 14:45 por aqui tb parece estar td normalizado :)
StreeTunder 15-03-2007, 14:46 alguem está a ter dificuldades em abrir páginas internacionais hoje? não sei que se passa mas isto hoje está impossivel.
internacionais e alguns nacionais tb... n sei o que se passa :(
rmxXabes 15-03-2007, 17:08 Isto está cada vez pior...
"Telecomunicações lideram queixas na Deco" -- http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/214853.html
Até aposto que a Cabovisão está na 3ª posição.
ART_CORE 16-03-2007, 22:20 bem isto hoje aqui na zona de corroios esta terrivel , 2 horas durante a tarde sem net , tv e telefone e depois de voltar queda livre de 5 em 5 minutos .
cgoncalves 16-03-2007, 23:27 Desde ontem que já não tenho problemas. Foi mesmo só à noite (pelo menos) do dia 14 que tive um pouco lagado
Isto por aqui anda de luas... uns sites são rápidos, outros são lentos... enfim, assim é complicado uma pessoa sentir-se satisfeita...
alguem com 25M e tem realmente os 25M? eu nao tenho, e conheço empresas com Netvisao PME 25M e também nada, anda tudo a volta dos 10/12M(~1.3/~1.5MB/s)... com picos a 15/16M raros (~2MB/s)
Evil_Crusader 17-03-2007, 17:11 por isso eh que no site puseram "ate" 25mbit, ;) , devem ser poucas as pessoas que chegam aos 25
por qui tb ta tudo porreiro agora, a lentidao foi so no outro dia mm.
alguem com 25M e tem realmente os 25M? eu nao tenho, e conheço empresas com Netvisao PME 25M e também nada, anda tudo a volta dos 10/12M(~1.3/~1.5MB/s)... com picos a 15/16M raros (~2MB/s)
La na aquapc, os 25mb existem mesmo e saca-se bem ao máximo.
aki pro norte, tambem tenho uma amigo que a velocidade ronda sempre os 25mbps...
eu tenho 2mbps contratados e consigo sempre 1.8/1.9
dá os 3Megas por segundo??? :wow:
só o upload é que anda ao maximo... da pa fazer 10GB upload diários se for preciso! :x2:
Não será isto?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135085
[[]]'s
LOL! Vi hoje no site da cabovisão na zona das estátisticas!
ATÉ 30 DE JUNHO NÃO HÁ LIMITES DE UPLOAD!
Finalmente c*l!
P.S: No caso de eu ter lido mal não me mandem as contas por terem passado o limite de trafego em 40GB :-D
flaviorodrigues 19-03-2007, 00:54 acordaste tarde inlogic looool
Não será isto?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=135085
[[]]'s
há por ai outro topico a falar disso... e já postei lá que directamente ou Router é igual.... e o modem é recente, foi mudado devido a limitaçoes do anterior!! este acho que suporta até 30 e tal Mbps
loool.. isso dos limites ja ta lá desde o inicio do mês....
Total ... DL=22.297.000.000 UL=135.436.000.000
Psico_Mind 19-03-2007, 01:07 LOL! Vi hoje no site da cabovisão na zona das estátisticas!
Finalmente c*l!
P.S: No caso de eu ter lido mal não me mandem as contas por terem passado o limite de trafego em 40GB :-D
Descobriste o que já se sabe aqui há séculos. lol
fernandes 19-03-2007, 01:23 tarde ou não... é sempre uma boa novidade. deve ter ganho o dia ele! :D
Off3nSiV3 19-03-2007, 22:03 tarde ou não... é sempre uma boa novidade. deve ter ganho o dia ele! :D
eu ja tenho um mês (mais coisa menos coisa) ganho! =D
Evil_Crusader 19-03-2007, 23:24 LOL! Vi hoje no site da cabovisão na zona das estátisticas!
Finalmente c*l!
hahahahahah sabe bem ver isso la nao sabe? :p e os 10GB extra tb vieram mm a calhar :D
amanha se conseguir já testo :P
BimBoooooo 20-03-2007, 23:00 Pessoal, isto tá mesmo lento. Alguem tá com os mesmos problemas?
Psico_Mind 20-03-2007, 23:52 Pessoal, isto tá mesmo lento. Alguem tá com os mesmos problemas?
Same. Uns problemas de velocidade..
POst 4001
n consigo passar dos 200Kb em suposta ligaçao de 4megas... :(
ART_CORE 23-03-2007, 14:42 esta mer** esta mesmo de rastos aqui na zona de corroios , upload nem ver , nao consigo upar nada seja para onde for ja tentei 1001 sitios , no speedtest tenho pings de 7000 para o servidor de londres onde normalmente eram de 80 .
Psico_Mind 23-03-2007, 18:22 esta mer** esta mesmo de rastos aqui na zona de corroios , upload nem ver , nao consigo upar nada seja para onde for ja tentei 1001 sitios , no speedtest tenho pings de 7000 para o servidor de londres onde normalmente eram de 80 .
Eu vivo em Vale de Milhaços e apenas me queixo da velocidade que ainda demoro nalguns sites. De resto, dl's e up's normais.
http://www.speedtest.net/result/103407860.png (http://www.speedtest.net)
Deviam ser 8mbits... mas o speedtest.net nunca me deu a totalidade do débito da linha, já o speedtest da fccn detecta tudo.
ilovewww 23-03-2007, 21:36 :@ Ando com uma net horrivel.. youtube e myspace = LENTIDÃO
ART_CORE 23-03-2007, 23:04 Eu vivo em Vale de Milhaços e apenas me queixo da velocidade que ainda demoro nalguns sites. De resto, dl's e up's normais.
estas a falar de up´s em p2p ou torrents ou up´s pelo msn ou para o rapidshare , megashare etc etc ??
é que por torrents ou p2p estou a upar normalmente durante as HH mas durante o dia nao consigo upar nada pelo msn ou outros que ja referi ao fim de 5 minutos a ligaçao cai .
Psico_Mind 23-03-2007, 23:10 estas a falar de up´s em p2p ou torrents ou up´s pelo msn ou para o rapidshare , megashare etc etc ??
é que por torrents ou p2p estou a upar normalmente durante as HH mas durante o dia nao consigo upar nada pelo msn ou outros que ja referi ao fim de 5 minutos a ligaçao cai .
Pois, já me esquecia.. Tudo normal( p2p, torrents, etc ) menos no rapidshare.
Ai é 400 kbs.. :(
|