bom, o que eu pensava que n existia afinal provou-me que eu tava enganado.
recebi por bluetooh uma mensagem com o ficheiro caribe.sis que instalei sem querer, por momentos ainda pensei assim: "as tantas é virus, mas safoda"
pois, lixei-me. akilo era chato como tudo, para alem de provocar erros em varios programas, ainda envia automaticamente o ficheiro de instalação do virus para todos os dispositivos bluetooh que encontrar, então se tivermos alguem emparelhado e tivermos autorização para enviar, então isto espalha-se mt rapido.
feilizmente arranjaram-me um antivirus( que por acaso tem um nome original... chama.se... antivirus :D) que me resolveu o problema em 30 segundos e que me faz um scan ao movel de 12 em 12 horas.
alguem ja teve esta experiencia?
Boas
nunca pensei que esses tais virus por BT se pudessem espalhar tão facilmente...
Eu tenho um problema semelhante mas não sei se veio de um virus ou se o telemovel está meio estragado.Agora qualquer programa ou jogo que eu installe no telemovel aquilo dá erro,aparece:"Erro do sistema"
E ainda por cima já passou a garantia. :confused:
Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome muito original de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)
Abraço
Ou então a solução + drástica..
Format :D
Boas
Eu tenho um problema semelhante mas não sei se veio de um virus ou se o telemovel está meio estragado.Agora qualquer programa ou jogo que eu installe no telemovel aquilo dá erro,aparece:"Erro do sistema"
Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)
Abraço
Formata
Boas
Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome muito original de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)
Abraço
da-me o teu msn que mando-te isso
;)
Melga Shop
16-04-2005, 15:09
http://www.simworks.biz/sav/AntiVirus.php?id=home
btw...eu uso o avast (antivirus) no meu pc e quando tento sacar a nova versao desse anti-virus para o telele diz-me que isso é 1 virus 8o
[ThunderS]
16-04-2005, 15:50
caribe.sis esse virus foi tão falado.. até saiu no jornal e tudo.. o que só prova que por mais meios de comunicação que sejam usados para divulgar as coisas, que nunca é o suficiente.
1 abraço e boa sorte.
']caribe.sis esse virus foi tão falado.. até saiu no jornal e tudo.. o que só prova que por mais meios de comunicação que sejam usados para divulgar as coisas, que nunca é o suficiente.
1 abraço e boa sorte.
acredito que sim, mas como eu ainda n tinha ouvido falar, nem me lembrava de ver alguma thread nesta secção decidi por aqui o topico pra alertar o resto do ppl.
btw, axo que o antivirus que tenho é esse da simworks, de qq forma vou verificar.
cumps