View Full Version : virus em moveis series60??

xplor
16-04-2005, 13:13
bom, o que eu pensava que n existia afinal provou-me que eu tava enganado.

recebi por bluetooh uma mensagem com o ficheiro caribe.sis que instalei sem querer, por momentos ainda pensei assim: "as tantas é virus, mas safoda"

pois, lixei-me. akilo era chato como tudo, para alem de provocar erros em varios programas, ainda envia automaticamente o ficheiro de instalação do virus para todos os dispositivos bluetooh que encontrar, então se tivermos alguem emparelhado e tivermos autorização para enviar, então isto espalha-se mt rapido.

feilizmente arranjaram-me um antivirus( que por acaso tem um nome original... chama.se... antivirus :D) que me resolveu o problema em 30 segundos e que me faz um scan ao movel de 12 em 12 horas.

alguem ja teve esta experiencia?

_Rock_
16-04-2005, 13:21
Boas

nunca pensei que esses tais virus por BT se pudessem espalhar tão facilmente...
Eu tenho um problema semelhante mas não sei se veio de um virus ou se o telemovel está meio estragado.Agora qualquer programa ou jogo que eu installe no telemovel aquilo dá erro,aparece:"Erro do sistema"
E ainda por cima já passou a garantia. :confused:
Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome muito original de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)

Abraço

DreamOn
16-04-2005, 13:22
Ou então a solução + drástica..
Format :D

Nelson
16-04-2005, 13:23
Boas

Eu tenho um problema semelhante mas não sei se veio de um virus ou se o telemovel está meio estragado.Agora qualquer programa ou jogo que eu installe no telemovel aquilo dá erro,aparece:"Erro do sistema"
Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)

Abraço
Formata

xplor
16-04-2005, 14:36
Boas

Se puderes arranjar esse tal antivirus com o nome muito original de "antivirus"(:D) ficava te muito agradecido. ;)

Abraço

da-me o teu msn que mando-te isso
;)

Melga Shop
16-04-2005, 15:09
http://www.simworks.biz/sav/AntiVirus.php?id=home

btw...eu uso o avast (antivirus) no meu pc e quando tento sacar a nova versao desse anti-virus para o telele diz-me que isso é 1 virus 8o

[ThunderS]
16-04-2005, 15:50
caribe.sis esse virus foi tão falado.. até saiu no jornal e tudo.. o que só prova que por mais meios de comunicação que sejam usados para divulgar as coisas, que nunca é o suficiente.

1 abraço e boa sorte.

xplor
16-04-2005, 19:04
']caribe.sis esse virus foi tão falado.. até saiu no jornal e tudo.. o que só prova que por mais meios de comunicação que sejam usados para divulgar as coisas, que nunca é o suficiente.

1 abraço e boa sorte.

acredito que sim, mas como eu ainda n tinha ouvido falar, nem me lembrava de ver alguma thread nesta secção decidi por aqui o topico pra alertar o resto do ppl.

btw, axo que o antivirus que tenho é esse da simworks, de qq forma vou verificar.

cumps