View Full Version : Querem passar para 4096Kbps e ter os limites do Sapo.PRO sem acréscimo de preço? LER!

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

edias
04-05-2005, 15:39
o meu trafego tb n esta a ser contabilizado (pelo menos pra ja :rolleyes: )

e ligo sempre a 2.2 ou 2.3 Mbits sera q a minha linha n suporta os 4 :(

Muito provavelmente.

Cumps,
edias

No_Soul
04-05-2005, 16:10
mas é ke a alguns que nem a sorte tem de ter para mais um pouco do que 512kbts :sad:
fdx preciso do 4mb! fdx caboes que demorava um semna ja vai na terceira semna!
éra matalos a todos! :004:

edias
04-05-2005, 16:27
mas é ke a alguns que nem a sorte tem de ter para mais um pouco do que 512kbts :sad:
fdx preciso do 4mb! fdx caboes que demorava um semna ja vai na terceira semna!
éra matalos a todos! :004:

Vai tudo passar quando migrarem toda a gente. Acabou essa promoção dos 4Mbps na fidelização!!!!

Cumps

nventures
04-05-2005, 18:02
resta saber qto tempo vão demorar a migrar todos os clientes!

edias
04-05-2005, 18:23
resta saber qto tempo vão demorar a migrar todos os clientes!

Já começaram.

Cumps

CA3iR0
04-05-2005, 18:29
Vai tudo passar quando migrarem toda a gente. Acabou essa promoção dos 4Mbps na fidelização!!!!

Cumps

Não, não acabou.
O que acabou foram os testes piloto, não os tarifários de fidelização que servem para fidelizar o cliente ao serviço.
Se eles prometeram 4096/256 com tráfego do PRO, é isso que todos vamos ter.
Os upgrades nada têm a ver com este tarifário.

nventures
04-05-2005, 18:33
mas 1 coisa é ficar tudo migrado a 19 de Maio e outra é demorarem X meses.

Tendo em conta o q o sapo já fez no passado garanto-vos q 1º cenário n vai acontecer. Resta saber o valor do X????

edias
04-05-2005, 18:33
Não, não acabou.
O que acabou foram os testes piloto, não os tarifários de fidelização que servem para fidelizar o cliente ao serviço.
Se eles prometeram 4096/256 com tráfego do PRO, é isso que todos vamos ter.
Os upgrades nada têm a ver com este tarifário.

Ainda bem que tens essa certeza toda.

I'm out.

CA3iR0
04-05-2005, 21:11
Enquanto não me migrarem para o tarifário de fidelização (4096/256 com o tráfego do PRO) não lhes pago 1 tostão da factura deste mês.

Sugiro que todos façam o mesmo para provocarmos alguma indigestão ao batráquio.

Joao Melo
04-05-2005, 21:15
Eu nao lhes pago mais nada e se tiver que ser deixo ir paa tribunal ele depois que me penhorem o penico

Karski
04-05-2005, 21:29
São todos uns rebeldes :D

PS. Sim vão acabar todos por pagar ;)

CA3iR0
04-05-2005, 21:39
Claro, se eles fizerem o prometido!
Senão eles não nos podem obrigar a pagar nada porque eles falharam com o que prometeram.

Nelson
04-05-2005, 22:06
Senão eles não nos podem obrigar a pagar nada porque eles falharam com o que prometeram.
Porquê? Prometeram-te algo por escrito? ;)
De outra forma penso que não consigas provar seja o que for

CA3iR0
04-05-2005, 22:17
Não nem precisa de ser por escrito.
Ligaram-me e falaram pessoalmente comigo que esta semana iria ter os 4Mbps sem falta.

Falar com a boca não dá menos credibilidade do que por escrito que eu saiba.
Desde que seja dito, não importa o meio de o dizer!

Lostctrl
04-05-2005, 22:59
São todos uns rebeldes :D

PS. Sim vão acabar todos por pagar ;)

ROTFL :lol:

Prelim
04-05-2005, 23:23
epá não se armem em valentes:

nao pagam-----» daki a 2-3 meses cancelam-vos o serviço

esperam k tenham 4Mbps-----» acabam por pagar umas 2 ou 3 facturas juntas, k doi k se farta!

(btw....isto pk hoje armei-me em valente, n meti o cinto e comi 120€ k até me lixei LOL, carta apreendida e tudo pk recusei-me a pagar na altura :016: )

Conspiracy
05-05-2005, 01:02
(btw....isto pk hoje armei-me em valente, n meti o cinto e comi 120€ k até me lixei LOL, carta apreendida e tudo pk recusei-me a pagar na altura :016: )

mas eles deram-te 3 opçoes ou n?
-pagamento imediato
-deposito imediato
-e apreencao provisória com passagem de guia de substituiçao

edias
05-05-2005, 09:37

LOL!!!

Desculpa, mas não me contive...

Cumps

edias
05-05-2005, 09:38
Não nem precisa de ser por escrito.
Ligaram-me e falaram pessoalmente comigo que esta semana iria ter os 4Mbps sem falta.

Falar com a boca não dá menos credibilidade do que por escrito que eu saiba.
Desde que seja dito, não importa o meio de o dizer!

Boa. Vou colocá-los em tribunal porque me prometeram 20Mbps, mas não mos deram.... Como é que eu provo?!?! Simplesmente não provo!
E continuo com o serviço para o qual assinei um contrato.

Cumps

CaRaCo|s
05-05-2005, 09:42
5º dia do mes e nada e tudo em Analise... Sou o unico?

Abc :cool:

Prelim
05-05-2005, 11:33
mas eles deram-te 3 opçoes ou n?
-pagamento imediato
-deposito imediato
-e apreencao provisória com passagem de guia de substituiçao

sim e eu escolhi a apreencao provisória da carta com passagem de guia de substituiçao

sorry o offtopic :cool:

Malamene
05-05-2005, 12:19
5º dia do mes e nada e tudo em Analise... Sou o unico?

Eu tou na mesma situação... }>

Joao Melo
05-05-2005, 12:26
Amigos Bom Dia será que já alguem foi migrado para os 4 mb ou estão como eu aom a internet a 512 kbs

Cumptos

x0cHiPiLLi
05-05-2005, 12:43
Porquê? Prometeram-te algo por escrito? ;)
De outra forma penso que não consigas provar seja o que for

Custou-me a ter a confirmação por escrito, mas consegui!
Até tenho o numero de telele do supervisor e tudo.. Tudo por escrito :D :cool:

Eu não pago absolutamente mais nada e kero ver quem me obriga a pagar...

edias
05-05-2005, 13:28
Custou-me a ter a confirmação por escrito, mas consegui!
Até tenho o numero de telele do supervisor e tudo.. Tudo por escrito :D :cool:

Eu não pago absolutamente mais nada e kero ver quem me obriga a pagar...

Escrito onde? um mail? Amanhã se esse supervisor não trabalhar lá mais como é?

Fico feliz por ti!

Cumps

PandMonium
05-05-2005, 14:31
esta thread está sempre a aumentar, fartam-se falar dos 4mbps xpto e trafego e que nao pagam...
já alguem por acaso tem os referidos 4MBps + trafego PRO pelo preço do standarD?....

||alc||
05-05-2005, 14:49
esta thread está sempre a aumentar, fartam-se falar dos 4mbps xpto e trafego e que nao pagam...
já alguem por acaso tem os referidos 4MBps + trafego PRO pelo preço do standarD?....

os 4mbs já os tenho ha algum tempo e sempre com ligação estável pelo preço do standard :D .agora o tráfego do Pro, pelo menos na zona de clientes ainda se mantém como standard .
[[ ]]

Archangel
05-05-2005, 14:55
Bom, eu tou sacando da net (http...) a 121kbps constantes. Nao sei ao certo o que se passou, antigamente nao passava dos 106kbps. Sempre é uma diferençazita considerável. :D Já no eMule, nao sei ao certo porquê, a mula tem se arrastado desde à uns tempos para cá.. nao passa dos 2x kbps... :'( deve ser para evitar pagar trafego a mais este mês... ando sempre a abusar dos limites.. :rolleyes:

No_Soul
05-05-2005, 17:55
por acaso isso do tráfego e muito estranho a mim tb ta tudo em análise e 0 em realizado!

CA3iR0
05-05-2005, 18:00
E continua a aparecer :rolleyes:

Prelim
05-05-2005, 18:46
telefonaram-me mm agora da Telepac

Disseram-me k os 4Mbps estao agendados no meu caso, para o dia 12 de Maio

perguntei como era sem relação ao tráfego, uma vez k me fizeram um downgrade pa 512kbps e fikei com o tráfego a 2GB limite internacional.......o gajo disse para estar à vontade, k na Área de Cliente aparece o limite a 2GB mas na facturação é contabilizado um limite de 4GB internacional como nos tinham prometido

Bem, axo k desta é de vez.....agora sim vamos ser os pilotos para testar as migrações k no meu entender só ficaram concluidas lá para Julho...embora com inicio a 19 de Maio :007: :007:

edias
05-05-2005, 19:02
Bem, axo k desta é de vez.....agora sim vamos ser os pilotos para testar as migrações k no meu entender só ficaram concluidas lá para Julho...embora com inicio a 19 de Maio :007: :007:

Vou voltar a dizer o que já disse algumas vezes: JÁ COMEÇARAM as migrações.

Cumps

Prelim
05-05-2005, 19:36
Vou voltar a dizer o que já disse algumas vezes: JÁ COMEÇARAM as migrações.

Cumps

nao em PESO, for sure.......com a quantidade de ppl k telefonou pa lá a pedir os 4Mbps, nem 10% desses foram passados a piloto ainda

claro k há sempre uns GAJOS COM SORTE, mas até agora só vi uns 4-5 utilizadores k já estao em piloto.....de certeza k os gajos n receberam 5 chamadas na Linha de Fidelização para esse efeito

CAPICHE??????

CA3iR0
05-05-2005, 19:39
Não lhes chamem piloto! :wow:

Há testes piloto, há tarifários de fidelização (estes de que fala a thread) e há os normais.

Não as misturem plz!

Prelim
05-05-2005, 19:50
entao chamamos Tarifário de Fidelização?? LOL :016:

CA3iR0
05-05-2005, 19:59
Sim.

É esse o nome correcto.

edias
05-05-2005, 21:44
nao em PESO, for sure.......com a quantidade de ppl k telefonou pa lá a pedir os 4Mbps, nem 10% desses foram passados a piloto ainda

claro k há sempre uns GAJOS COM SORTE, mas até agora só vi uns 4-5 utilizadores k já estao em piloto.....de certeza k os gajos n receberam 5 chamadas na Linha de Fidelização para esse efeito

CAPICHE??????

Sabes as minhas fontes? Se sabes ainda bem, e podes confirmar que as migrações de TODA a gente já começou.

Cumps,
edias

CA3iR0
05-05-2005, 21:50
Vamos a ver, dias.
Espero k as tuas fontes estejam certas :D

edias
05-05-2005, 21:53
Vamos a ver, dias.
Espero k as tuas fontes estejam certas :D

Se o pessoal que as faz não as está a fazer é porque não estão a trabalhar :P

CA3iR0
05-05-2005, 21:55
Acho que eles estão a prestar mais atenção ás migrações propriamente ditas do que para os clientes com o tráfego de fidelização.
Estão a preparar os upgrades do dia 19, por isso meteram-nos (a nós) de lado!

Joao Melo
05-05-2005, 22:21
Falei agora mesmo com o serviço de fidelização e é mesmo verdade só lá para o fim de mês é que estará a funcionar os 4 mb

Prelim
05-05-2005, 23:06
Sabes as minhas fontes? Se sabes ainda bem, e podes confirmar que as migrações de TODA a gente já começou.

Cumps,
edias

nao duvido das tuas fontes....mas se elas estivessem certas, estariamos todos já com 4Mbps :rolleyes:

edias
06-05-2005, 09:38
nao duvido das tuas fontes....mas se elas estivessem certas, estariamos todos já com 4Mbps :rolleyes:

Sim, porque tu migras 400 mil clientes em menos de nada! :x2: Manda o teu CV para lá!!! :016:

Concordo com o Ca3iro, eles devem estar bem mais atarefados com as migrações do que com as fidelizações...

Cumps,
edias

x0cHiPiLLi
06-05-2005, 13:14
Escrito onde? um mail? Amanhã se esse supervisor não trabalhar lá mais como é?

Fico feliz por ti!

Cumps

Caso tu não saibas o email é um protocolo que fica registrado em muitos computadores... Isso é quase prova. Se amanhã já lá não trabalhar, apura-se a identidade do hombre e cai-se em cima dele (coisa que não acontece). Mas eu não pago.
Podem fazer o que quiserem, tribunal, cortar contas, tudo... A mim não me diz absolutamente nada isso, nem me assusta...

Não PAGO!

x0cHiPiLLi
06-05-2005, 13:16
telefonaram-me mm agora da Telepac

Disseram-me k os 4Mbps estao agendados no meu caso, para o dia 12 de Maio

perguntei como era sem relação ao tráfego, uma vez k me fizeram um downgrade pa 512kbps e fikei com o tráfego a 2GB limite internacional.......o gajo disse para estar à vontade, k na Área de Cliente aparece o limite a 2GB mas na facturação é contabilizado um limite de 4GB internacional como nos tinham prometido

Ve se consegues mas é isso por escrito... Verbalmente não te serve de nada!

x0cHiPiLLi
06-05-2005, 13:20
Sim, porque tu migras 400 mil clientes em menos de nada! :x2: Manda o teu CV para lá!!! :016:

Mas não se migram só 5.... Isso é tanga! As linhas ja estao todas com a capacidade para as novas velocidades... Eles só não migram pk n kerem!

nventures
06-05-2005, 13:40
Eles só não migram pk n kerem!

wrong!

Eles só n migram pq n podem. Se começassem a migrar agora todos os clientes caía-lhes a ANACOM em cima! A data de início é a 19-Mai.

x0cHiPiLLi
06-05-2005, 13:51
wrong!

Eles só n migram pq n podem. Se começassem a migrar agora todos os clientes caía-lhes a ANACOM em cima! A data de início é a 19-Mai.

Não creio.... Isso é desculpa...
A NetCabo meteu muitos dos clientes deles a 2mbits e a 4mbits desde meio do ano anterior e a AnaCom fez o que?

Migrar todos.. isso sim a Anacom caia em cima.. Agora os testes piloto...?!?! Isso é treta.

scapula
06-05-2005, 13:58
Acabei de ligar para lá para saber da minha situação!

Passaram-me a linha de fidelização e atendeu uma menina muito simptática!! Esteve a verificar durante uns bons 5 minutos e depois disse o que eu não queria ouvir... "As migrações para os testes piloto estão atrasadas porque ouve muita "aderência" (lol, o português n devia ser o forte dela) (só faltou dizer que foi por causa de um certo e determinado individuo cujo nome não divulgo mas começa por C e acaba em aeiro :joker: ) e que ainda vai demorar 1 a 2 semanas!!! e que os pedidos estão a ser atendidos por ordem (aqui eu n acredito porque já há ppl com 4 megas e o Caeiro foi o 1º! Eu fiz no dia 14/4 por isso tb fui dos 1ºs!

Por isso, parece que nem no dia 19 de Maio vai ser... enfim, PT ao seu melhor!! :002:

phizeh
06-05-2005, 14:34
Vou hoje a ligar o meu pc, e qual é o meu espanto, 4 Mbps! HEHE
Tinha ligado para la dia 16 de Abril deram-me 8 dias e até à semana passada não me tinham dito absolutamente nada! Foi kdo comecei a ligar para lá, mais uns e-mails. Primeiro disseram-me que iam analisar a situação mais detalhadamente, sem me darem nenhuma resposta concreta, ontem ligaram-me para o contacto que deixei a dizer que demorava uma semana, hoje já estou a 4 Mbps! Na pagina do sapo ainda aparece as minhas velocidades antigas, mas penso k isso seja em breve actualizado. Já agora para quem já tem 4 Mbps e tarifário Standart, que limites aparecem lá?! Que isso de só aparecer na factura é um pouco duvidoso...

||alc||
06-05-2005, 14:43
Vou hoje a ligar o meu pc, e qual é o meu espanto, 4 Mbps! HEHE
Tinha ligado para la dia 16 de Abril deram-me 8 dias e até à semana passada não me tinham dito absolutamente nada! Foi kdo comecei a ligar para lá, mais uns e-mails. Primeiro disseram-me que iam analisar a situação mais detalhadamente, sem me darem nenhuma resposta concreta, ontem ligaram-me para o contacto que deixei a dizer que demorava uma semana, hoje já estou a 4 Mbps! Na pagina do sapo ainda aparece as minhas velocidades antigas, mas penso k isso seja em breve actualizado. Já agora para quem já tem 4 Mbps e tarifário Standart, que limites aparecem lá?! Que isso de só aparecer na factura é um pouco duvidoso...
como já disse lá em cima num post meu ,desde que tenho os 4 mbps na área de clientes continua a aparecer-me os limites de standard ,20 nacionais e 2 internacionais.

Joao Melo
06-05-2005, 15:09
Ainda bem que ja aparece pessoal migrado para os 4 mb parabens e espero que não te aconteça como a mim que ja tive a 4 mb e agora puseram-me outra vez a 512 kb

nventures
06-05-2005, 15:40
Não creio.... Isso é desculpa...
A NetCabo meteu muitos dos clientes deles a 2mbits e a 4mbits desde meio do ano anterior e a AnaCom fez o que?

Dizes bem... a Netcabo! E desde quando é que a ANACOM intervém no q a Netcabo ou outros ISP fazem??? :D

Eu digo-te: Nunca! A ANACOM só se preocupa é com o q a Telepac faz com a oferta wholesale da PT, pq é essa q faz mexer o ponteiro!

Migrar todos.. isso sim a Anacom caia em cima.. Agora os testes piloto...?!?! Isso é treta.

Mas é com a migração de todos q estou preocupado. Pq estando 19-Mai tão próximo, o piloto e as promessas da fidelização ou já acabaram ou estão prestes a acabar. É só folhear este tópico para contar a malta q levou 1 NÃO da fidelização, ou q como tu, levou um sim, mas nunca mais põem os 4Mb. E qd finalmente os tiveres, se calhar recebes um email no dia seguinte a dizer q a nova oferta entra em vigor e q o piloto se acabou! Resultado prático = ZERO! :005:

Eu cá n tenho ilusões. Kem está a 4Mb, está! Kem n está fica a bater os dentes até dia 19.

Mesmo assim, desejo-te boa sorte a ver se ficas com 4Mb até lá. Só acho é q vai ser sol de pouca dura. :rolleyes:

CA3iR0
06-05-2005, 16:04
Já há montes de pessoal migrado durante o dia de hoje.
Ver o forum da banda larga.

Muitos mesmo!

A "doença" tá-se a espalhar :x2:

x0cHiPiLLi
06-05-2005, 16:23
Pena é não serem tantos quanto isso..

Mesmo assim, desejo-te boa sorte a ver se ficas com 4Mb até lá. Só acho é q vai ser sol de pouca dura. :rolleyes:
Thanks

Joao Melo
06-05-2005, 16:40
onde posso encontrar esse forum da banda larga ???

Obrigado

CA3iR0
06-05-2005, 16:41
forum.bandalarga.org

Joao Melo
06-05-2005, 16:44
Obrigado e um bem haja

Joao Melo
06-05-2005, 18:10
Ligaram-me da telepac parace que estao a fazer o ingresso do teste piloto por ordem alfabetica, sera que isto tem logica???

CA3iR0
06-05-2005, 18:21
Hum?

Eu sou A!

Devia ser dos primeiros, não?

Any
06-05-2005, 18:23
Damn... sou E ( a net ta em nome da minha mãe) só la po ano lol

Joao Melo
06-05-2005, 18:24
Pois se fosse assim era eu acho que em 20 telefonemas para a telepac sobre o mesmo assunto poderiamos encontrar 20 respostas bem distintas umas das outras ou seja é aldrabar o cliente para ele estar calado e quando calhar de ligarem, ai é que se sabe que aderimos aos 4 mb

nventures
06-05-2005, 18:31
eu n me fiava muito nessa história da ordem alfabética... mas enfim!

Amazing_Randy
06-05-2005, 19:20
Bom, por aqui tinha Xulopac com o tarifário MEGA, e também fui integrado nos testes pilotas.
Passaram-me para o Sapo Standard e hoje zzt! -> 4096 @ 256 :)
Demorou mas chegou!
Continua a aparecer na parte de administração tudo na mesma como no tarifário standard (como deveria ser), isto para quem quiser saber :x2:

Joao Melo
06-05-2005, 19:22
Ola amigo de onde es??'

Amazing_Randy
06-05-2005, 19:35
Sou do Pinhal Novo, perto de setubal. :D

No_Soul
06-05-2005, 19:47
aqui os 4mb ja tao a bombar mas ainda an chega propriamente ao 4mb ainda tou +- por 1mb! :016:

CA3iR0
06-05-2005, 20:04
Tá a descer, tá a descer!

Já vai no pinhal novo!
Vamos a ver qdo xega a vez de setubal :wow:

Death_X
06-05-2005, 20:13
Tá a descer, tá a descer!

Já vai no pinhal novo!
Vamos a ver qdo xega a vez de setubal :wow:
vamos lá ver se ainda chega hoje cá :001:
De qualquer forma telefonei pra lá á pouco e na linha de fidilização o que me disseram é que é uma coisa que demora tempo,testes de linhas etc e que já estava na fase final,perguntei-lhe uma possivel data, disse que não tinha data especifica.
Pode ser que esteja para breve :)

rpp
06-05-2005, 20:47
Isso não é por zonas...
Aquí num raio de 1000 mts uns têm e outros não :confused:

Joao Melo
07-05-2005, 00:14
Sera que ainda nao migraram mais pessoal??

Que chatice ....................

Tafinho
07-05-2005, 01:45
Caso tu não saibas o email é um protocolo que fica registrado em muitos computadores... Isso é quase prova. Se amanhã já lá não trabalhar, apura-se a identidade do hombre e cai-se em cima dele (coisa que não acontece). Mas eu não pago.
Podem fazer o que quiserem, tribunal, cortar contas, tudo... A mim não me diz absolutamente nada isso, nem me assusta...

Um email não serve absolutamente para nada.
Não há a mínima forma de verificar a autenticidade de um.
Qualquer pessoa pode mandar um email em teu nome.

Tafinho
07-05-2005, 01:47
Dizes bem... a Netcabo! E desde quando é que a ANACOM intervém no q a Netcabo ou outros ISP fazem??? :D

Eu digo-te: Nunca! A ANACOM só se preocupa é com o q a Telepac faz com a oferta wholesale da PT, pq é essa q faz mexer o ponteiro!

Desde que obrigou a Netcabo a atrazar a oferta do serviço mega em 2 semanas.
E mais recentemente, de lançar o serviço a 2Mbps há quase 6 meses.

Joao Melo
07-05-2005, 14:40
Ja há alguem que tenha sido migrado para os 4 mb a telepac ja parece os nossos politicos em altura de campanha eleitoral, prometem prometem e nada fazem, que porcaria de firma esta Telepac.

x0cHiPiLLi
07-05-2005, 17:52
Um email não serve absolutamente para nada.
Não há a mínima forma de verificar a autenticidade de um.
Qualquer pessoa pode mandar um email em teu nome.

Não quando estes vao para contas fora o sapo e têm preenchidos outros destinos no "Com Conhecimento" ;) .. Não é "um" mail, mas sim muitos....

x0cHiPiLLi
07-05-2005, 17:54
Desde que obrigou a Netcabo a atrazar a oferta do serviço mega em 2 semanas.
E mais recentemente, de lançar o serviço a 2Mbps há quase 6 meses.

:)
A Anacom regula comunicações, não é a linha 'herdada" pela PT...!

rav3n
07-05-2005, 18:06
ontem liguei + uma vez pra linha de apoio a perguntar pelos 4 megas
+ uma vez disseram-me q n sabiam de nada(isto quase depois uma semana de me ligarem da telepac a dizer k ia ter os 4 megas esta semana)
no entanto o operador disseme k axava estranho na minha ficha de cliente eu ter um limite de 4 giga internacional desde 29 de abril(se n tou em erro) e eu "woooohh obrigadinho, n sabia" pois na pagina de cliente continuo a ter 2/20
depois tb me disse q n dava pra redireccionar a chamada pra fidelizaçao pq tava saturada a linha, pra ligar depois(eu caguei)
sera isto um pressagio k os 4 megas vem a caminho? pois supostamente "subiram-me" o trafego
vou mandar mail pro suporte pra realmente confirmar o trafego, mas n me vou xatear +, se tiver tive se n tiver azar.

Lostctrl
07-05-2005, 18:19
Não quando estes vao para contas fora o sapo e têm preenchidos outros destinos no "Com Conhecimento" ;) .. Não é "um" mail, mas sim muitos....

Man, só escreves asneiras...

Joao Melo
07-05-2005, 22:24
Os individuos da PT afinal são totós :joker: :joker: há são são então reclamo o projecto piloto e o gajo oferece-me 2 mensalidades do sapo standard por não me terem podido inserir no projecto piloto, agora não cumprem o que dizem aos clientes e compram-nos com a oferta de 2 meses de assinatura do Sapo standard, esta merda é brincar com os clientes.

Archangel
08-05-2005, 02:16
Brincar com os clientes é dar essas vantagens a meia duzia deles e os restantes milhares ficam a ver navios.

CA3iR0
08-05-2005, 02:20
Epah...

Entre poupar 70€ ou ter 4096/256 e o tráfego do PRO durante 6 meses, é de ficar a pensar...

sotavento
08-05-2005, 02:27

A Anacom ? erm ... só em todas as opurtunidades que teve no ultimo ano ... :004:

Tafinho
08-05-2005, 04:45

Não vale nada...

x0cHiPiLLi
08-05-2005, 16:39
Não vale nada...

Ya, gostava de saber o porque da provedoria de justiça e instituto europeu do consumidor têm-me dado razão em alguns caso.. Alguns deles "obrigou" a Sapo a voltar atras (Instituto Europeu do Consumidor).

Deve ser de não ter valor nenhum....

Prelim
08-05-2005, 16:44
Nunca discutas com um idiota!...Ele arrasta-te até ao seu nível e depois ganha-te em experiência

:zzz:

Tafinho
08-05-2005, 17:52
Ya, gostava de saber o porque da provedoria de justiça e instituto europeu do consumidor têm-me dado razão em alguns caso.. Alguns deles "obrigou" a Sapo a voltar atras (Instituto Europeu do Consumidor).

Deve ser de não ter valor nenhum....

Nada relacionado com o email. O email não tem qualquer valor.
Qualquer pessoa pode mandar um email em nome de outra, sem que qualquer uma das duas possa repudiar esse envio.

God|nHo
08-05-2005, 18:58
dasse.. então já migraram muitos? :-D

tal como disse.. dia 19 migramos todos.. :D

A3XX
08-05-2005, 19:32
dasse.. então já migraram muitos? :-D

tal como disse.. dia 19 migramos todos.. :D

Todos, todos? É que eu tenho a adsl da Telepac com tráfego ilimitado. Com é?
Passam-me para 4 megas e mantenho o ilimitado? :eek:

Zealot
08-05-2005, 21:04
Nada relacionado com o email. O email não tem qualquer valor.
Qualquer pessoa pode mandar um email em nome de outra, sem que qualquer uma das duas possa repudiar esse envio.

Ah pois! Até eu já recebi emails meus com vírus/spam/phishing, e não uso o Outlook! :D

GhostRider2069
09-05-2005, 14:31
Bem, se forem tão rápidos a mudar para os 4mb como me migraram para o PRO é a "verdadeira loucura" :P, ontem na página pedi alteração para PRO eram 23:00h, hoje +/- às 13h a minha ligação foi abaixo e voilá quando ligo já estava @ PRO com 1Mb.

Agora fico à espera dos 4mb :D

God|nHo
09-05-2005, 15:51
Epa oh ghost.. já emendavas essa sign.. é que o que tu queres dizer é:

There's no time to disciminate, hate every motherfucker that's in your way! :P

Isso de mudar de standart pa pro é rapido.. ao contrário é que é pior! :-D

CA3iR0
09-05-2005, 16:11
Not again, please god make 'em stop!

http://forumspam.articblue.nl/post_related/flamewar/images/0434.jpg

STANDARDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD :lol:

Malamene
09-05-2005, 16:26
Acabaram de me ligar agora mesmo da Telepac.

Pediram desculpa pelo atraso e garantiram-me que quinta ou sexta feira, no máximo, tinha net a 4 mbps. Falei do tráfego e também me garantiram que na factura iria aparecer tráfego nacional ilimitado e 4 giga de internacional.

Não era sem tempo...

GhostRider2069
09-05-2005, 21:48
Epa oh ghost.. já emendavas essa sign.. é que o que tu queres dizer é:

There's no time to disciminate, hate every motherfucker that's in your way! :P

Isso de mudar de standart pa pro é rapido.. ao contrário é que é pior! :-D

Xii, nem tinha reparado nisso pá :D Engano-me sempre nestas coisas! Bem, agora também não há pachorra para mudar (não sei onde está o *.PSD) depois emendo ou faço uma nova :D

Ontopic: É a tal coisa, quando é para facturar uns cobres as coisas são sempre rápidas agora para melhorar o serviço e tal é que custa um bocadito :P

Hehe, por acaso a cena do StandarT é muito normal, mesmo a falar muitas pessoas pronunciam com o "T", acredtio que seja um vício díficil de se livrar :P

CA3iR0
10-05-2005, 09:54
Pelo que sei, hoje é capaz de haver novidades da PT.
Mantenham-se atentos :D

Any
10-05-2005, 12:59
Pelo que sei, hoje é capaz de haver novidades da PT.
Mantenham-se atentos :D

xiba-te logo :p

scapula
10-05-2005, 13:44
também acho!!!

qual é a piada de vir cá dizer que sabes que vão existir novidades mas não dizes quais!! :002:

Anda lá, chiba-te!! Afinal os da PT já sabem quem tu és!!! lololololol :x2:

EDIT: A Área de Cliente está em baixo... será?!?!? Ó CAEIRO acaba lá com o suspense!! Pleeeeeeeease!!! eheheeh

Archangel
10-05-2005, 14:03
O acesso à minha área de cliente está ok. Isso significa que nao haverá novidade pra mim?

:'(

Nelson
10-05-2005, 14:03
EDIT: A Área de Cliente está em baixo... será?!?!? Ó CAEIRO acaba lá com o suspense!! Pleeeeeeeease!!! eheheeh
Só se for por aí :)

Pornflake
10-05-2005, 14:33
por aki tb me da "Service Unavailable" na area de cliente

J[PT]
10-05-2005, 14:36
O mesmo por aqui... Service Unavailabla...

Lostctrl
10-05-2005, 15:04
Por aqui nao tenho qq tipo de prob em aceder à área de clientes :confused:

theghost
10-05-2005, 15:07
aqui tb da unavaibable :002:

sera que isto vai passar ? :p

Malamene
10-05-2005, 15:33
Aqui também...

Service unavailable...

hellaxe
10-05-2005, 15:42
Para mim tá online.

>( >( estou a ficar farto disto. Há quase 1 mês à espara dos 4 mbps e nada.

Karski
10-05-2005, 16:44
Para mim tá online.

>( >( estou a ficar farto disto. Há quase 1 mês à espara dos 4 mbps e nada.

Mete clix - é a verdadeira rapidix :D

hellaxe
10-05-2005, 17:21
Mete clix - é a verdadeira rapidix :D

Aqui na minha rua não há :004: . Nem sei quando haverá, pq não moro mesmo no Porto. Moro em Folgosa - Maia e a central é a de Alfena. Por isso........ :004: :004:

rav3n
10-05-2005, 19:22
Aqui na minha rua não há :004: . Nem sei quando haverá, pq não moro mesmo no Porto. Moro em Folgosa - Maia e a central é a de Alfena. Por isso........ :004: :004:
ja agora so por curiosidade, q raio a sua volta costuma(consegue) cobrir uma central?
cumps

CA3iR0
10-05-2005, 21:01
O que ía acontecer hoje era uma reunião da PT e claro que os infiltrados espalharam logo as novidades cá fora:

1º os tarifarios sapo pré pago e light vão manter-se exactamente iguais

2º a designaçao actual dos tarifários standard, e pro vão deixar de existir, passando a haver agora 3 tarifarios com os seguites nomes:

-----> 2 megas 35€ (o tal com 2 mb de down e 128 de up, trafego mantem-se exactamente igual)

-----> 4 megas 39€ ( 4 mb de down 256 de up, 40 gigas nacional, 4 inter)

-----> 8 mega 58 € (como tinha adiantado aqundo do post da lona dos 8 megas) 8 mega de down 380 up , nacional ilimitado 8 giga inter

@ forum da mula

Lostctrl
10-05-2005, 21:04
fogo... só quem for otário é q vai deixar de dar 4 euros para nao ter os 4Mbs com um trafego muito maior...

BIGBOY
10-05-2005, 21:05
A confirmarsse isso passo a pagar menos 6€ :D
ja da uma ajudinha na compra de 4 pneus ate meio de julho :004:

A alguem mais tem acontecido de vez em quando ficar sem net ? ter de reboot router e tal para voltar a abrir IE.....

Nelson
10-05-2005, 21:06
O que ía acontecer hoje era uma reunião da PT e claro que os infiltrados espalharam logo as novidades cá fora:

1º os tarifarios sapo pré pago e light vão manter-se exactamente iguais

2º a designaçao actual dos tarifários standard, e pro vão deixar de existir, passando a haver agora 3 tarifarios com os seguites nomes:

-----> 2 megas 35€ (o tal com 2 mb de down e 128 de up, trafego mantem-se exactamente igual)

-----> 4 megas 39€ ( 4 mb de down 256 de up, 40 gigas nacional, 4 inter)

-----> 8 mega 58 € (como tinha adiantado aqundo do post da lona dos 8 megas) 8 mega de down 380 up , nacional ilimitado 8 giga inter

@ forum da mula

40GB? Mas brincamos ou quê? :004:

Archangel
10-05-2005, 21:08
40 gigas nacional? Bah! Tou com trafego nacional ilimitado e vou ser obrigado a ficar com nacional limitado? Para ter ilimitado tenho que pagar.. 58 euros?? Bom.. 45 pra 58 vao 13 euros de diferença... mas mesmo assim é muito.. porra...

Lostctrl
10-05-2005, 21:10
40 gigas nacional? Bah! Tou com trafego nacional ilimitado e vou ser obrigado a ficar com nacional limitado? Para ter ilimitado tenho que pagar.. 58 euros?? Bom.. 45 pra 58 vao 13 euros de diferença... mas mesmo assim é muito.. porra...

Quem tinha PRO com nacional ilimitado é lógico q se vai manter com esse trafego... }>
Eles nao vao tirar regalias ao ppl... vais sim é baixar para 39euros

Nelson
10-05-2005, 21:13
Quem tinha PRO com nacional ilimitado é lógico q se vai manter com esse trafego... }>
Tens razão. Fui agora ler a thread no Max[PT].

Sendo assim, acho muito bem :D

NightShade
10-05-2005, 21:18
isso dos 40GB é para a Telepac 1Mb, pk os da sapo tem ilimitado..pelo menos deve de ser assim.. :rolleyes:

Edmelga
10-05-2005, 21:20
Então o melhor mesmo é a malta que tem standard actualmente passar já para pro para depois ficar com o tráfego nacional ilimitado.

God|nHo
10-05-2005, 22:10

Dasse eu que já pago 35€ com o desconto da PT vou passar a pagar ainda menos? fucking great!! :x2:

CA3iR0
11-05-2005, 03:47
http://img233.echo.cx/img233/2060/image44cw.jpg

BonJouR
11-05-2005, 04:27
Epah desculpem lá mas ... que ofertas rídículas!

2048/128??

2GB de tráfego inter pra 2Mbps e 4Mbps?!?!

Bem .. ou eles realmente mantêm quem já tem sapo pro exactamente com os mesmos limites que existem agora (ilimitado/4GB) ou então, byebye maria amélia! arg!

CA3iR0
11-05-2005, 04:32
Puke...

Deviam acabar com esse tarifário dos 2Mbps porque não faz muito sentido ter 3€ a separar os 2048/128 com 22Gb, dos 4096/256 com 42Gb...

Mais valia acabarem com os 2Mbps e baixarem os 4Mbps 3€...

Useless...

Innuendo
11-05-2005, 04:34
Novidades... telefonei para lá e desta vez disseram-me k nao me tinham passado para a ligação de "testes" a 4Mbits pk a minha linha não o permitia...

Agora a minha pergunta é:

Se eu tinha Sapo Pro, e era impossivel porem-me a 4Mbits...... ENTÃO PK É K PASSEI 1 MÊS COM SAPO STANDARD SEM TER PEDIDO? E agora mudo para PRO e perco o meu trafego nacional ilimitado? Ou simplesmente espero?

Eu ja devia estar á espera. Sapo ADSL sempre foi e sempre será marcado pela incompetência a todos os niveis...

CA3iR0
11-05-2005, 04:38
Não perdes porque o tarifário STD de 4mbps só vai entrar em vigor no dia 19.
Tens até lá pra mudar.

Ficas com o PRO+ de 4096 em vez do STD de 4096 (tu e todos os outros actuais PRO)

Innuendo
11-05-2005, 04:47
Ok.... mas... desistindo da tal ligação de testes, será k nao me vao pedir o dinheiro do downgrade Pro->Standard já efectuado? Ou mesmo o trafego extra k foi gerado por essa mudança? É k assim deixo de estar abrangido pela "oferta" deles... :confused:

CA3iR0
11-05-2005, 06:22
Claro que não pedem nada porque metem-te outra vez com o tarifário que tinhas antes (e a pagar o que tinhas antes)...

Não te entendo...

Mas afinal queres ser abrangido pela oferta ou queres desistir da oferta?

:confused:

Se fizeres tráfego extra, claro que o vais pagar como todos os clientes que têm o tarifário normal!

Se desistires do tarifário de fidelização perdes não só a velocidade do tarifário (4096/256) como o tráfego!

partyhouse
12-05-2005, 07:07
Boas ppl !!!

Eu só vos queria dizer umas coisas:

1º - Deixem de sonhar alto e caiam na realidade. Nunca, mas nunca, vamos ter um serviço de qualidade a um bom preço.

2º - Que propostas de mer** é que são essas do SAPO ??? Evolução ou GULA ???

3º - Para uma empresa que não vou dizer o nome ( PT ), que teve 117% de lucro este ano que passou, no conjunto global de todas as empresas que a constituem ( Sapo, Netcabo, Telepac, PT Multimedia, Etc). Só posso dizer uma coisa... COMO ???

Como é que uma empresa que tanto lucrou ( SAPO ), cria novas ofertas, tão ridiculas, mas tão ridiculas, e ainda por cima tem a lata de dizer que são ofertas melhores. Com tanto lucro, COITADOS, nem devem ter dinheiro para pagar mais uns Gigas de trafego internacional.

Ainda á pouco ouvi o Presidente da Republica a dizer, temos de inovar, ter maiores e melhores meios tecnologicos para estar preparados para o futuro. NOT

A CONCLUSÃO:

No fim disto tudo só posso pensar isto, os ISP's sobre o dominio da PT, não são mais que uma intranet, pois nos tempos que correm hoje em dia, 4G ou mesmo 8G de download internacional é no minimo ridiculo ainda por cima ao preço que o pagamos. Logo isto leva-me a crer, que toda a gente quer 8mb de velocidade pra poder NAVEGAR, só pode ser...

Pessoal é assim, ou nos organizamos e lutamos por aquilo que achamos bem ( Nem que tenhamos que recorrer a violencia ), ou então, a unica coisa que podemos dizer é VIVA O MONOPOLIO. Só espero que esses F*D*P*, desses magnatas, não tenham vontade de cagar e tenham de limpar o CU a notas de 500€, porque ainda apanham a doença da sanidade e inteligência, visto que provavelmente só têm meio Neuronio que ainda por cima deve ser alcoolico.

PS: Perdoem-me o palavreado, e peço desculpa se em alguma altura fugi ao topico, mas com a vontade que tenho de bater nesses anormais...

CUMPS

edias
12-05-2005, 09:43
Vou responder com uma frase:
Quem está mal muda-se, afinal há concorrência.

Cumps,
edias

God|nHo
12-05-2005, 09:47
Boas ppl !!!

Eu só vos queria dizer umas coisas:

1º - Deixem de sonhar alto e caiam na realidade. Nunca, mas nunca, vamos ter um serviço de qualidade a um bom preço.

2º - Que propostas de mer** é que são essas do SAPO ??? Evolução ou GULA ???

3º - Para uma empresa que não vou dizer o nome ( PT ), que teve 117% de lucro este ano que passou, no conjunto global de todas as empresas que a constituem ( Sapo, Netcabo, Telepac, PT Multimedia, Etc). Só posso dizer uma coisa... COMO ???

Como é que uma empresa que tanto lucrou ( SAPO ), cria novas ofertas, tão ridiculas, mas tão ridiculas, e ainda por cima tem a lata de dizer que são ofertas melhores. Com tanto lucro, COITADOS, nem devem ter dinheiro para pagar mais uns Gigas de trafego internacional.

Ainda á pouco ouvi o Presidente da Republica a dizer, temos de inovar, ter maiores e melhores meios tecnologicos para estar preparados para o futuro. NOT

A CONCLUSÃO:

No fim disto tudo só posso pensar isto, os ISP's sobre o dominio da PT, não são mais que uma intranet, pois nos tempos que correm hoje em dia, 4G ou mesmo 8G de download internacional é no minimo ridiculo ainda por cima ao preço que o pagamos. Logo isto leva-me a crer, que toda a gente quer 8mb de velocidade pra poder NAVEGAR, só pode ser...

Pessoal é assim, ou nos organizamos e lutamos por aquilo que achamos bem ( Nem que tenhamos que recorrer a violencia ), ou então, a unica coisa que podemos dizer é VIVA O MONOPOLIO. Só espero que esses F*D*P*, desses magnatas, não tenham vontade de cagar e tenham de limpar o CU a notas de 500€, porque ainda apanham a doença da sanidade e inteligência, visto que provavelmente só têm meio Neuronio que ainda por cima deve ser alcoolico.

PS: Perdoem-me o palavreado, e peço desculpa se em alguma altura fugi ao topico, mas com a vontade que tenho de bater nesses anormais...

CUMPS

Tanta ignorância junta.. realmente falas de gula.. mas olha que a inveja é coisa feia!

Dizes mal do serviço sapo.. pois bem.. muda para clix e daqui a 1 mes tens net de novo e dps dizes-me o belo serviço que tens direito.
Palém de que a PT se baixar os preços, os outros acompanham, visto que é a empresa com maior força no mercado.
Detem monopólio? E a culpa é de quem? Da empresa não é de certeza. Mas sim da $#"$%#" dos governantes que a decidiram privatizar!

Aliás eles privatizaram na altura praticamente todas as empresas que lhes davam lucros.. É a merda do pais que temos!

marvalar
12-05-2005, 10:49
Tanta ignorância junta.. realmente falas de gula.. mas olha que a inveja é coisa feia!

Dizes mal do serviço sapo.. pois bem.. muda para clix e daqui a 1 mes tens net de novo e dps dizes-me o belo serviço que tens direito.
Palém de que a PT se baixar os preços, os outros acompanham, visto que é a empresa com maior força no mercado.
Detem monopólio? E a culpa é de quem? Da empresa não é de certeza. Mas sim da $#"$%#" dos governantes que a decidiram privatizar!

Aliás eles privatizaram na altura praticamente todas as empresas que lhes davam lucros.. É a merda do pais que temos!
O problema não foi terem privatizado. O problema foi a Ferreira Leite ter vendido a rede fixa de telecomunicações por tuta e meia com o fanatismo de cumprir o défice. Numa jogada que eu diria que é à clube da bola. É preciso dinheiro, vende-se o ponta de lança ao preço da chuva.
Mas de qq forma acho que já estamos way off-topic e não vale a pena continuar a discussão.

Lostctrl
12-05-2005, 10:50
Bem, acho que pelo menos temos de admitir que as novas propostas são no minimo ridiculas... entao a diferença dos 2Mb para os 4Mb, nem se fala. É mesmo como já li, uma jogada de marketing e meter mais uns $$$ ao bolso.

Conspiracy
12-05-2005, 12:47
é verdade que um aumento de tráfego é bem vindo para todos ;)

Mas tb n vão por ai...
Tenho umas 5 pessoas a usar a minha ligação à net Sapo Standard e s´passei uma vez o limite internacional pk precisei mesmo...

Muitos dos que reclamam MUITO ou são downloadódependentes ou fazem negócio com a pirataria...

Eu com os 2Gb k tinha (ou tenho ja nem sei) saco muita coisa para meu uso e chega-me bem. Se tivesse mais tb os usava claro, mas não ha necessidade disso!

Tb vejo k os limites servem para nos garantir uma ligação com razoaveis condições, caso contrario acaba por se passar o k ja se tem passado: más ligações devido aos sanguessugas... :mad:
Só espero k a Sapo n meta HH, se não poder garantir pelo menos as condições que me tem oferecido! ;)

Agr virem todos revoltados fazer barulho por causa disso é k não, ainda por cima num tópico k nem trata disso... Se n gostam há por ai soluções para voces... paguem por elas!!!

CA3iR0
12-05-2005, 12:55
Já repararam na lentidão da area de cliente?

Mal dá pra fazer qualquer coisa...

É uma prova que estão a mexer em qualquer coisa... :rolleyes:

RavenMaster
12-05-2005, 12:58
e de vez em quando tenho problemas a abrir paginas e até o msn cai
em mais de um ano de contracto só me tinha acontecido isto uma vez... realmente devem andar a mexer na linha*

*tambem com a descasca que dei ao gajo que me atendeu ontem e com os emails que tenho enviado a acusar de publicidade enganosa... :D

CA3iR0
12-05-2005, 13:00
Sim, agora descobri que não é só a area de cliente.
É toda a net que está lenta...

Estão a fazer algo... Queira deus que seja aquilo que vcs sabem o que é! :D

grandenaboverde
12-05-2005, 13:00
eu estou a reparar na lentidão em geral, isto está uma bela merda, parece que ando ao "para-arranca" tanto nas páginas como nos p2p, tanto está tudo a funcionar como deixa de abrir páginas e de sacar, voltando a funcionar pouco depois..

Slider
12-05-2005, 13:04
Eu tambem, pagina abre, depois deixa de abrir no segundo seguinte.... está td fdd.

CA3iR0
12-05-2005, 13:33
Aqui já voltou ao normal.

Mas algo se passou do lado deles. Será que ainda vamos ter novidades hoje?

Kord@
12-05-2005, 13:42
Toda a Verdade !! :-D

Houve um briefing para trabalhadores da PT a semana passada onde lhes foi distribuido um folheto com os novos tarifarios ADSL...

Para dissipar todas as duvidas aqui fica a informaçao la contida (eu dps passo pro scanner e ponho aqui mesmo o folheto dos assistentes sapo.adsl)

PrePago : 256Kbps\128Kbps (Mantem-se Igual)
Light : 256Kbps\128Kbps (Mantem-se Igual)

Agora vêm as diferenças :

Vai haver 3 modalidades denominadas 2M , 4M e 8M (o nome Standard vai desaparecer ) :

2M : 2Mbps\128Kbps (Nac: 20Gb , Inter: 2GB ) Preço 34.99€

4M : 4Mbps\256Kbps (Nac: 40Gb , Inter: 4Gb ) PREÇO : 38.99€ (é a grande novidade ;) )

8M : 8Mbps\384Kbps (Nac :Ilimitado , Inter:8GB ) Preço : 58.99€

Uma nota importante : Quem neste momento ou num futuro proximo ( ate 18\19Maio) passar para o PRO (1024\256) , depois vai ser englobado num tarifario especial denominado 4M+ (4Mbps\256Kbps mas com trafego nacional ilimitado e internacional de 4Gb). Segundo a minha fonte os preços do Pro vao-se manter como estao actualmente por isso este 4M+ vai ficar com a mensalidade do PRO actual.

Vou tentar reaver o folheto o + depressa possivel para poder por aqui uma imagem desse mesmo folheto da SAPO.ADSL...

CA3iR0
12-05-2005, 13:45
LOL?

Já vens tarde!
Já postei essa informação, e essa imagem...

http://www.techzonept.com/showpost.php?p=592544&postcount=869

:rolleyes:

Kord@
12-05-2005, 13:47
OK , nao tinha visto , na boa...

Mas essa imagem foi postada ontem certo , quase que eras ratado , quem te ouvir parece que ja sabes isso á 2\3 meses e que eu estou a repetir...

Ve se te acalmas com os comentarios tanto aqui como no forum banda-larga ou seras tu mais importante do que os outros ????

Isto é so uma resposta aos teus variados topicos onde quase chamas burro as outras pessoas , acredita que a informaçao que tu tens , posso eu arranjar antes de ti...

E parece que afinal o proveito que tiraste foi nulo da tua sabedoria....

x0cHiPiLLi
12-05-2005, 13:54
Aqui já voltou ao normal.

Mas algo se passou do lado deles. Será que ainda vamos ter novidades hoje?

Aqui também já está bem..
Devem ter ido ao almoço... Vamos a ver mas é se de tarde vêm todos encharcados de vinhaça e o trabalho já nem sequer é feito hj..

P.S. Eu até me passo ao ouvir dizer que o sapo perde quando comparado ao clix:
Sapo: 8Mbit/386 - 8Gb Internet - Nacional ilimitado - 59.99€+15€ = 74.99€
Clix: 8Mbit/400 - 50Gb Internet - C/ Happy Hours - 54.99€

Será que não sabem fazer contas?

marvalar
12-05-2005, 13:57
Há uma diferença importante na informação por vocês dada. O Kord@ diz que o 4M temp 4GB inter., o Ca3iro diz que são 2 GB. Espero que o Kord@ tenha razão :D

CA3iR0
12-05-2005, 13:58
http://forumspam.articblue.nl/post_related/hints/images/0454.jpg

CA3iR0
12-05-2005, 14:00
Há uma diferença importante na informação por vocês dada. O Kord@ diz que o 4M temp 4GB inter., o Ca3iro diz que são 2 GB. Espero que o Kord@ tenha razão :D

Mas não tem: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=592544&postcount=869

Os actuais PRO é que manterão os 4Gb e o ilimitado inter, porque a partir do dia 19 quem aderir, irá passar a ter 40/2gb.

PS: Esses 4096/256 da imagem irão chamar-se STANDARD 4Megas e irá custar 38.90€, ao contrário do PRO actual que irá manter os 45€

EizO
12-05-2005, 14:30
Uma nota importante : Quem neste momento ou num futuro proximo ( ate 18\19Maio) passar para o PRO (1024\256) , depois vai ser englobado num tarifario especial denominado 4M+ (4Mbps\256Kbps mas com trafego nacional ilimitado e internacional de 4Gb). Segundo a minha fonte os preços do Pro vao-se manter como estao actualmente por isso este 4M+ vai ficar com a mensalidade do PRO actual.

Era porreiro se os Pro actuais podessem migrar para o futuro 4M (em vez do 4M+), como eu nunca passo os 40Gb nacionais, para mim é melhor ao final do mês!

CA3iR0
12-05-2005, 14:32
E podem.

Fazem downgrade.

Em principio irão poder fazê-lo gratuitamente (só neste caso)

Innuendo
12-05-2005, 14:38
Então e os gajos k tentaram aderir ao estatuto de linha de testes?

Vao passar a usufruir de ilimitado/4gb ou 40gb/2gb?

Desconfio k vou sair chateado desta situação toda...

2Gb internacionais de 4Mbits de transferencia só tem algum tipo de logica se voltarem as After-hours, alguem tem alguma informacao acerca disto?

grandenaboverde
12-05-2005, 14:40
eu quero é o meu tarifário especial-de-corrida. :f

Any
12-05-2005, 14:52
http://forumspam.articblue.nl/post_related/hints/images/0454.jpg

ja te vi colocar esta imagem umas 2 ou 3 vezes neste topico... o que a esta altura do campeonato axo uma total estupidez, visto que o topico ( pelo seu nome ) ja n serve para nada... n podes passar agora para o tarifario de fidelização, por isso ta mais que visto q esta thread se tornou na discussão dos novos tarifarios do SAPO ADSL e não tal como ela tinha sido inicialmente colocada, para conseguimos alterar o nosso tarifario, por isso axo que era de bom senso da tua parte parares TU de fugires a toda a conversa que se esta a ter nesta thread....

Over & Out

CA3iR0
12-05-2005, 14:54
Então e os gajos k tentaram aderir ao estatuto de linha de testes?

Vao passar a usufruir de ilimitado/4gb ou 40gb/2gb?

Desconfio k vou sair chateado desta situação toda...

2Gb internacionais de 4Mbits de transferencia só tem algum tipo de logica se voltarem as After-hours, alguem tem alguma informacao acerca disto?

O tarifário de fidelização é de 4Gb inter, ilimitado nacional e 4096/256.

Quanto ás HH, nem os "internos" sabem ainda. Mas se voltarem, só deverá ser no dia 1 de junho.

Esperemos, e veremos.

CA3iR0
12-05-2005, 14:59
ja te vi colocar esta imagem umas 2 ou 3 vezes neste topico... o que a esta altura do campeonato axo uma total estupidez, visto que o topico ( pelo seu nome ) ja n serve para nada... n podes passar agora para o tarifario de fidelização, por isso ta mais que visto q esta thread se tornou na discussão dos novos tarifarios do SAPO ADSL e não tal como ela tinha sido inicialmente colocada, para conseguimos alterar o nosso tarifario, por isso axo que era de bom senso da tua parte parares TU de fugires a toda a conversa que se esta a ter nesta thread....

Over & Out

Para os tarifários do sapo há outra thread já aberta há muito tempo, por isso não queiras vir meter achas na fogueira...

Cada assunto na sua thread, ok?

Above & In

partyhouse
12-05-2005, 17:52
Em relação ás respostas "Tanta ignorância junta ....etc"

So tenho isto a dizer, Opiniões são como o olho do CU toda a gente o tem e todos são diferentes. E quem o quiser dar, dá.

Não tenho inveja nenhuma, tenho Sapo Pro á mais de um ano e desde Fevereiro que tenho 4mb , e não me ouviram a queixar de preços... não penso em mudar, apenas acho que se isto é suposto ser uma evolução, enganaram-se no sentido da palavra.

Agora deixo apenas uma pergunta, pra que querem voçês ter internet de alta velocidade ? Só pra navegar ? Que as respostas estejam convosco...

Prelim
12-05-2005, 18:25
Em relação ás respostas "Tanta ignorância junta ....etc"

So tenho isto a dizer, Opiniões são como o olho do CU toda a gente o tem e todos são diferentes. E quem o quiser dar

antes de + devias citar e verdadeira frase...pk essa foi muito mal inventada e nao tem piada nenhuma

a verdadeira corresponde a uma citação da nossa amiga Rute Remédios k eu passo a vida e dizer em forúms.......provavelmente até a leste vinda de mim :P

"As opiniões são como as Vaginas....cada uma tem a sua e quem a quiser dar, dá!"

:001:

Malamene
12-05-2005, 18:38
Não tenho inveja nenhuma, tenho Sapo Pro á mais de um ano e desde Fevereiro que tenho 4mb , e não me ouviram a queixar de preços... não penso em mudar, apenas acho que se isto é suposto ser uma evolução, enganaram-se no sentido da palavra.

Deves ser especial tu...

partyhouse
12-05-2005, 19:12
Deves ser especial tu...

eu não disse que gostava do preço, disse que não me ouviram a queixar dele. ai esse português :rolleyes:

e não penso em mudar. não posso ter clix, não posso ter oni... mudo para onde? :rolleyes:

Malamene
12-05-2005, 19:41
partyhouse: Dou-te toda a razão... entendi mal... erro meu... :)

Recebi o seguinte email:

Estimado cliente,

Na sequência do seu pedido de alteração para o tarifário «SAPO ADSL 1MEGA»,
vimos por este meio informar que o mesmo foi aceite, e que está neste
momento em curso.

A alteração poderá demorar entre 1 a 5 dias úteis, sendo que voltaremos
ao seu contacto quando estiver concluída. Entretanto poderá continuar a
navegar com o tarifário actual.

Informamos também que poderá ocorrer um breve período de indisponibilidade
do serviço, não superior a 30 minutos, no momento em que o sistema informático
for actualizado. Para tal solicitamos desde já a sua compreensão.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional, informamos que estamos
inteiramente ao seu dispor através do número 808 20 21 21, ou do
e-mail suporte@acesso.sapo.pt.

Melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio a Clientes

SAPO ADSL.PT - A Internet de Banda Larga do Futuro!

A partir do momento que era cliente Telepac e que não pedi nenhuma alteração de tarifário depois de me terem posto no Sapo Standard a nível dos testes piloto, presumo que este mail seja para me avisar que os 4 Mbps vêm aí...

:001::003::001::003:

partyhouse
12-05-2005, 20:01
antes de + devias citar e verdadeira frase...pk essa foi muito mal inventada e nao tem piada nenhuma

Em relação á frase, foi um professor de filosofia, que ai á 10 anos, a disse para a turma toda. Tal não foi a risota

"As opiniões são como as Vaginas....cada uma tem a sua e quem a quiser dar, dá!"

E esta até nem está muito bem inventada visto que: Nem todos temos vaginas, e todos temos buraco no CU :007:

Sorry por este offtopic :001:

Malamene, então estás a dizer que eles vão passar-te para o Sapo a 1mb, mas se vão extinguir as classes e a mais baixa vai ser 2mb em que é que tu ficas ???

Prelim
12-05-2005, 20:22
Em relação á frase, foi um professor de filosofia, que ai á 10 anos, a disse para a turma toda. Tal não foi a risota

E esta até nem está muito bem inventada visto que: Nem todos temos vaginas, e todos temos buraco no CU :007:

http://forumspam.articblue.nl/user_related/stfu/images/0637.gif

rpp
12-05-2005, 20:55
Este tópico está a descambar ... :confused:

Prelim
12-05-2005, 21:07
podes crer :mad:

scapula
12-05-2005, 21:27
Bem Caeiro, pelo andar da carruagem parece mesmo que vais ter umas borlas nas facturas... a não ser que já tenhas os 4 megas e andes demasiado atarefado a testar isso à exaustão!!!

Joao Melo
12-05-2005, 21:37
Amiigos aconteceu liguei para a fidelização de cliente e eles me informaram que devido a problemas tecnicos irao migrar os tarifarios de fidelização ate dia 1 de Junho de 2005, o pessoal que ja tem os 4 mb possivelmente vao ser deligados tambem e serao ligados novamente n o dia 1 de Junho mostrei a minha indignação ao qual me responderam que é muita gente insatisfeita.
:mad:

Melga Shop
12-05-2005, 21:52
Amiigos aconteceu liguei para a fidelização de cliente e eles me informaram que devido a problemas tecnicos irao migrar os tarifarios de fidelização ate dia 1 de Junho de 2005, o pessoal que ja tem os 4 mb possivelmente vao ser deligados tambem e serao ligados novamente n o dia 1 de Junho mostrei a minha indignação ao qual me responderam que é muita gente insatisfeita.

curioso...acabei agora mesmo de ligar para lá e disseram-me que a migração para os 4megas começa dia 19...mas nada que o excelente servico de apoio a clientes do sapo nos tenha habituado. :007:

Prelim
12-05-2005, 21:58

:wow: wtf....com essa é k nao contava

ai amanha telefono pra lá a ver se me dizem isso também, isso é mm fazer do cliente parvo >( >( >(

Prelim
12-05-2005, 22:14
JÁ SEI ONDE ESTÁ O CA3IRO!

O nosso amigo foi a casa buscar a caçadeira de 2 canos do pai......e neste momento dirige-se ao edifício PT em Picoas com o intuito de fuzilar alguém!!

ROFL :-D :-D

Kord@
13-05-2005, 00:08
Outra informaçao retirada do briefing da PT , nos primeiros 2 Meses ( a contar a partir de 18\19Maio ) vao ser "migrados" 40% dos clientes.

Os outros 60% podem ter de esperar ate cerca de 6 meses.

Parece que vai haver ainda muita polemica , pq "akele tem e eu nao tenho " :confused:

Prelim
13-05-2005, 01:02
**** Prelim informa que o dia 12 de Maio acabou neste preciso momento!

lol :007: ....tamos lixados

CA3iR0
13-05-2005, 03:29
JÁ SEI ONDE ESTÁ O CA3IRO!

O nosso amigo foi a casa buscar a caçadeira de 2 canos do pai......e neste momento dirige-se ao edifício PT em Picoas com o intuito de fuzilar alguém!!

ROFL :-D :-D

Xiu não contes essas coisas porque é segredo! :x2:

A verdade é que eles falharam com o combinado, portanto eu não vou fazer o mesmo. Vou cumprir o que prometi.

Factura: bye bye

JAFoNEXUS
13-05-2005, 11:40
clix here i go :confused: :rolleyes:

Nelson
13-05-2005, 11:43
Xiu não contes essas coisas porque é segredo! :x2:

A verdade é que eles falharam com o combinado, portanto eu não vou fazer o mesmo. Vou cumprir o que prometi.

Factura: bye bye
Lá se vai o nosso spammer :005: :P

Joao Melo
13-05-2005, 12:02
Penso que nos temos todos que unir e chamar a esses individuos da telepac aquilo que eles são uns chulos sem palavra, que só prometem algo as pessoas para as manter cá e depois fazem de nós totós, esta na hora de mostrar que juntos temos força podemos ser poucos mas somos alguns e podemos e devemos mostrar o nosso descontentamento. :002:

CA3iR0
13-05-2005, 12:19
PT?

O que é isso?

Acho que é desta que vou mudar, mesmo sem estar coberto por mais nenhum operador em linhas deles.
Agora tou é indeciso entre a ONI (já vi os problemas deles ao montes cá no forum), ou clix turbo de 512 (que depois é migrado gratuitamente quando a zona estiver coberta, mas pode levar meses a anos a acontecer) :confused:

Zealot
13-05-2005, 15:07
Caeiro pelo que sei do Clix, eles vão atrás dos seus clientes actuais e da malta que faz a pré-adesão no site, contabilizam os potenciais clientes de Clix Turbo, e decidem quando fazem o investimento na central. Portanto não está nada prometido que ao aderires aos 512 kbps eles te passem para 4 Mbps em 3 ou 4 meses, mas é a tua melhor maneira de lhes fazer "lobby".

brunomcf
13-05-2005, 15:18
Outra informaçao retirada do briefing da PT , nos primeiros 2 Meses ( a contar a partir de 18\19Maio ) vao ser "migrados" 40% dos clientes.

Os outros 60% podem ter de esperar ate cerca de 6 meses.

Parece que vai haver ainda muita polemica , pq "akele tem e eu nao tenho " :confused:

Mpstra la esse briefing.. :)

CA3iR0
13-05-2005, 15:23
Caeiro pelo que sei do Clix, eles vão atrás dos seus clientes actuais e da malta que faz a pré-adesão no site, contabilizam os potenciais clientes de Clix Turbo, e decidem quando fazem o investimento na central. Portanto não está nada prometido que ao aderires aos 512 kbps eles te passem para 4 Mbps em 3 ou 4 meses, mas é a tua melhor maneira de lhes fazer "lobby".

Hope your right...

Já vi algumas 10 pré-adesões e nem têm previsão pra cobrirem a minha central (a com mais clientes em setubal)...

Weird...

Mas uma coisa te digo: se o clix turbo de 512K também passar pra 2048 como o sapo, não penso duas vezes! O sapo já me deixou mal vezes demais.

CA3iR0
13-05-2005, 16:26
Estive até agora ao telemovel com uma rapariga da clix.
5 estrelas.

Estivemos sempre na galhofa, contei-lhe dos upgrades do sapo de dia 19 (ela ainda não tinha conhecimento, até se informou com o supervisor) e disse que quase de certeza que SIM, os upgrades das linhas PT também vão acontecer na clix.

Não me podia ter dado melhor noticia.
Clix turbo @ 2048 + HH?
NICE!

E a rapariga foi mesmo 5 estrelas.
Fiquei com uma imagem muito melhor da clix com esta chamada.

Dia 19: clix, espera por mim que é já a seguireee!

nventures
13-05-2005, 16:45
partyhouse: Dou-te toda a razão... entendi mal... erro meu... :)

Recebi o seguinte email:

A partir do momento que era cliente Telepac e que não pedi nenhuma alteração de tarifário depois de me terem posto no Sapo Standard a nível dos testes piloto, presumo que este mail seja para me avisar que os 4 Mbps vêm aí...

:001::003::001::003:

Epá! Eu recebi um email parecido qd pedi a migração para Pro no ano passado. A não ser q queiras isso pra teres o 4Mega+ refila com eles, senão arriscas-te a pagar mais uns 10 euricos na factura. N fiques :zzz:

Malamene
13-05-2005, 17:45
;)

Joao Melo
13-05-2005, 19:23
OK ate que enfim 4 mb amigos a funcionar a 100%
:009:

grandenaboverde
13-05-2005, 19:27
quando?!

Prelim
13-05-2005, 19:32

desde quando?....qd telefonaste?.....tb te tinham dito k era dia 12?....onde vives?...enfim, ja devias saber o k dizer lol :007:

Joao Melo
13-05-2005, 19:41
eles ligaram-me o serviço as 18hoo mais ou menos mas porque estive quase toda a tarde a reclamar com eles ao telefone , sou de Gaia ah e tive que insultar um supervisor de lá parece que deu resultado, en tempo qu ereclamei sempre educadinho depois saltou-me a tampa e zas chamei-lhes chulos, filhos da **** e ordinarios. :004: :009:

Joao Melo
13-05-2005, 19:49
é malta eu acho que eles ligaram na hora em que eu perdi a tola começei a ficar fulo com o gajo que me atendeu que era so para a semana e coisa e tal e eu disse logo o supervisor ah e tal passe la o gajo e mais nada, ele disse que ia ver se ele podia atender e o gajo atendeu e tal dia 19 ou nao sei que eu disse : o que?? meu filho da ****, 4 datas e nada julgas que mamei do teu leite eu vou suspender o serviço e vou para a comunicaçao social mostrar os gajos que voces sao. O gajo tenha calma eu vou ver melhor e tras, quando desliguei o telefone azar do caraças a net foi abaixo e 4096 kb
:003: :joker: :002:

Archangel
13-05-2005, 20:03
CA3iR0

Eu lembro-me de teres escrito no forum que irias optar por um serviço ADSL do grupo da PT, mas que nada tinha a ver com a Sapo ou a Telepac. E depois falas em continuar cliente da Sapo. E agora já pensas em mudar para a clix. Que confusao vai aí.. lol. Já agora também gostava de saber que serviço é esse do grupo PT que estiveste a considerar, pois ainda nao ouvi falar nada sobre essa nova alternativa.

Melga Shop
13-05-2005, 20:07
CA3iR0

Eu lembro-me de teres escrito no forum que irias optar por um serviço ADSL do grupo da PT, mas que nada tinha a ver com a Sapo ou a Telepac. E depois falas em continuar cliente da Sapo. E agora já pensas em mudar para a clix. Que confusao vai aí.. lol. Já agora também gostava de saber que serviço é esse do grupo PT que estiveste a considerar, pois ainda nao ouvi falar nada sobre essa nova alternativa.
netcago? :-D

brunomcf
13-05-2005, 20:25
5 estrelas.

Estivemos sempre na galhofa, contei-lhe dos upgrades do sapo de dia 19 (ela ainda não tinha conhecimento, até se informou com o supervisor) e disse que quase de certeza que SIM, os upgrades das linhas PT também vão acontecer na clix.

Clix turbo @ 2048 + HH?
NICE!

Este recebe um telefonema duma pita com uma voz simpatica e ja vai mudar de isp.. sem mais comentarios.. :S

Archangel
13-05-2005, 20:46
Este recebe um telefonema duma pita com uma voz simpatica e ja vai mudar de isp.. sem mais comentarios.. :S

Acho que foi mais pela ideia de um "Clix turbo @ 2048 + HH". Se bem que uma voz feminina também nos provoca um efeito sedativo e quando damos por nós já estamos a dizer que sim a tudo. ;) E já que falamos em HH, se a Sapo colocasse de novo em funcionamento as After hours na sua oferta adsl 4mbps seria bombástico. :)

rav3n
13-05-2005, 22:05
é malta eu acho que eles ligaram na hora em que eu perdi a tola começei a ficar fulo com o gajo que me atendeu que era so para a semana e coisa e tal e eu disse logo o supervisor ah e tal passe la o gajo e mais nada, ele disse que ia ver se ele podia atender e o gajo atendeu e tal dia 19 ou nao sei que eu disse : o que?? meu filho da ****, 4 datas e nada julgas que mamei do teu leite eu vou suspender o serviço e vou para a comunicaçao social mostrar os gajos que voces sao. O gajo tenha calma eu vou ver melhor e tras, quando desliguei o telefone azar do caraças a net foi abaixo e 4096 kb
:003: :joker: :002:
entao isso quer dizer q a activaçao da linha a 4 mbit é um procedimento apenas teorico?
eu pensava q era necessaria uma nova activaçao por um tecnico na central
cumps

No_Soul
14-05-2005, 00:17
Qual o Meu espanto quanto vou ver e tenho limite nacional....
Tipo eu já tenho os 4Mb ja a mais de uma semna qual o meu espanto quando hoje fui ver e tinha isto:
Velocidade downstream :
4 Mbps
Velocidade upstream :
256 Kbps
Limite de Tráfego Nacional:
40 GB
Limite de Tráfego Internacional:
2 GB
Estado da conta :
Activo

Não sei se focês se lembram mas eles pormeteram 4Gb inter e Nacional ili
neste momento nao sei o ke fazer porque se for os 2 GbInter já os ultrapassei e algumas centenas de megas!
Não sei o ke ei-de fazer!
tenham cuidado quem já tem os 4Mb

grisas
14-05-2005, 03:03
O Joao Melo é o maior... desata a insultar o gajo e tem net a 4 megas, vamos todos insultar os gajos da sapo! que coisa triste... enfim, se realmente é verdade e se fosse o tal supervisor eu é que te dizia o que fazer com os 4 megas. Depois de algumas coisas que tenho lido para aqui sobre o upgrade, quase que tenho pena dos gajos do atendimento da sapo, devem aturar cada um... deve ser telefonemas e, principalmente mails mesmo estúpidos, depois queixam-se que não obtém resposta... não estou a defender a sapo, mas que ha muita boa gente que não sabe esperar, lá isso há... se cai a linha é logo uma euforia, ui, é logo o ponto alto do dia! lol. come on. A sapo não presta? se calhar não, mas têm bom remédio: Clix, Oni, VIA (ao menos na via podem queixar-se com mais certezas de terem razao) vai dar tudo ao mesmo, na minha opinião. Volto a repetir: telefonem e insultem ao maximo os operadores, assim é que é! ...

scapula
14-05-2005, 05:07
isto cheira-me é que o No_soul ao insultar os gajos conseguiu ser (aparentemente) o 1º user a ser migrado para o novo tarifário mega 4 (com 40 nac e 2 inter) !!!! já não tem de esperar 6 meses!!! lolololol :x2:

Joao Melo
14-05-2005, 12:29
Pois é os 4 mb ja ca cantam e funcionam a 100%, com trfego ilimitado nacional e 4gb internacionais tudo direitinho, aqui em Gaia já mais alguem está a 4mb???
:003:

CaRaCo|s
14-05-2005, 12:40
Nem por isso...

Amazing_Randy
14-05-2005, 13:35
Não , ele não foi o primeiro.
Aqui também tenho 4096 @ 256 e na area de administração aparece nacional 40 gb e internacional 2 gb.
O problema é que o que me foi dito foram ilimitado nacional e 4 gb internacional, logo na proxima semana teremos de activar ao telefone o "peixeirada mode"
Ah pois, se prometeram isso, agora é só cumprir.
Eu no adsl.pt tinha 40 / 4 e não vou ficar pior. :mad: , ai não vou não.

No_Soul
14-05-2005, 15:29
Isto na Segunda feira vai haver merda ai vaui vai.....Já avisei para lá ontem e disse que segunda feira se não tivesse o Prometido iria haver merda.
a Minha sorte é que eu pedi para me enviarem uma carta com todas as caracteristicas do serviço que me prometeram mas tb ainda nao a recebi, mas sempre vou ter alguma coisa com que me segurar.... :005:

No_Soul
14-05-2005, 15:54
Pll ja agora tem de me ajudar numa cena porque é ke eu Só com um download apenas de um citio que nao tem limites de down não consigo passar de 1mb/s enquanto que o meu serviço é de 4Mb mas se tvere a fazer varios downloads ao mesmo tempo consigo atinjir o 4mb ao la perto!
e Tb quando vou testar a velocidade no sempre a abrir o maximo que ele me dá é de 1mb+-!?
Parece que a minha ligação tem limite de velocidade por cada download
alguem me ajuda? :004:

Malamene
14-05-2005, 16:09
Povo...

Já só falta a linha. O Plafond de tráfego já mudou. Já está ilimitado a nacional e com 4 giga internacional. Espero segunda feira já ter 4 mbps.

grandenaboverde
14-05-2005, 16:49
eu continuo a 2/20.. fds, devia-me ter mantido como sapo.pro entretanto.. =|

||alc||
14-05-2005, 17:08
eu continuo a 2/20.. fds, devia-me ter mantido como sapo.pro entretanto.. =|

eu tb tenho os 2/20 e já tou em testes piloto,logo na semana a seguir ao meu pedido ,por isso não acho que quem tenha ainda os 2/20 não vá também poder passar para 4mb

J[PT]
14-05-2005, 18:59
ja tive os 4megas ja mos tiraram era standard fikei a adsl 1mega com limites deste tou sinconizado a 1 mega e na area de cliente tenho no tarifario 4megas/256 tive os 4 megas 4 dias depoix de pedir a anulação do meu contrato com a sapo!

Joao Melo
16-05-2005, 21:28
Amigos vos digo estes *** andam a brincar agora retiraram-me os 4 mb e liguei para lá dizem que para repor o serviço demorarão mais 2 semanas pelo
menos mas que isto ja fiz um aqueixa para a Anacom e vou ver o que estes tipos vaao fazer

Esperem sentados amigos que eles estao se a cagar para nós mas isto não fica assim não.
:004:

Zealot
16-05-2005, 21:51
5 estrelas.

Clix turbo @ 2048 + HH?
NICE!

Até qui enfim qui si feiz luiz irmãum! :p

CA3iR0
17-05-2005, 00:16
http://img9.echo.cx/img9/4434/sapo12iq.png

http://img9.echo.cx/img9/7437/sapo26xy.jpg

Joao Melo
17-05-2005, 00:25
Estes tipos da telepac sao um nojo :004: :004:

SwimmerBoy
17-05-2005, 00:33
Eu continuo a não compreender o o limite internacional de 2Gb nas ligações de 4Mb...

Luka
17-05-2005, 00:39
Os limites sao vergonhosos.

O que é que eles querem dizer com "Até 2mb" "Até 4mb" ...

Archangel
17-05-2005, 00:41
Se eles, por motivo algum, reduzirem o trafego internacional de 4GB para 2GB e retirarem o trafego ilimitado nacional que tenho, deixo de usufruir dos serviços da Sapo. A nao ser... que eles estejam a pensar em colocar After hours novamente.

De qualquer das formas... >(

S.T.E.E.L.
17-05-2005, 00:42
fdx... k desilusão... :confused:

Chulos! Chulos! Chulos!

CA3iR0
17-05-2005, 00:51
Tentem perceber isto: os actuais clientes do PRO, apenas irá mudar a velocidade de down (passará para 4096).
O resto fica exactamente igual, incluindo os 45€.

Este novo tarifário de 4Mbps não é o PRO. Vêm a dizer PRO em algum lado? É só para as novas adesões. Tem menos tráfego, mas custa menos.

Any
17-05-2005, 01:01
mto maus a desistencia por parte deles de comercializarem o pro com trafego ilimitado nacional e os 4gb... enfim...

CA3iR0
17-05-2005, 01:03
Not again...
Please god...

Vai deixar de existir nomes. Só vão ser diferenciados pela velocidade.

Os PRO vão continuar a existir, mas só para os users que já o têm actualmente. Os novos terão á disposição os 4Mbps na mesma, mas por 38€ ao contrário dos 45 dos actuais PRO. A unica diferença pralem do preço, é o tráfego que é menor.

Any
17-05-2005, 01:11
mto maus a desistencia por parte deles de comercializarem o pro com trafego ilimitado nacional e os 4gb... enfim...

comercializar para novos clientes....

CA3iR0
17-05-2005, 01:20
Os novos terão os 8Mbps por pouco mais que pagariam pelo PRO, ou então têm a clix ali mesmo ao lado.

Eu tou numa de me mudar de armas e bagagens muito, muito brevemente.
Gostei das adesões online ao clix turbo.

Basta aderir online, pagar os 25€ pelo MB e fica-se com oserviço activo no momento.
Nice.

Any
17-05-2005, 01:23
pouco mais??? sao mais 15€... n e bem pouco mais... ao fim do ano da 30 contos +/-... eu pessoalmente n vou passar para os 8megas, eles podiam era lancar um 2048/512 por 40-45€ isso sim era obra...

Innuendo
17-05-2005, 01:36
Ah pois, mas como me disseram k nao tinham conseguido por-me no tarifario de fidelização, perguntei-lhe se me podiam voltar a por no PRO enkuanto esperava... Tou com um pressentimento k me vão dar os 40/2 , em vez do ilimitado/4 k tinha antes... :confused:

SwimmerBoy
17-05-2005, 01:38
Os limites sao vergonhosos.

O que é que eles querem dizer com "Até 2mb" "Até 4mb" ...

Quer dizer, aguenta-te à bronca.... Pagando o que pagares, nunca vais ter o limite máximo da velocidade contratada!!!

Melga Shop
17-05-2005, 02:28
Que metam os 2GB's pela **** da mae deles acima....que chulice

Zealot
17-05-2005, 02:42
http://img9.echo.cx/img9/4434/sapo12iq.png

Eu nem acredito! 128 kbps de upload??? Mas eles estão mesmo a gozar com todos!!! :eek:
Impressionante vão ter os seus clientes com capacidade de 2 Mbps a sacar dos seus outros clientes de 2 Mbps a... 12 KBytes/s...

CA3iR0
17-05-2005, 02:47
16

Zealot
17-05-2005, 02:52
16

Isso é o limite teórico! Tens de retirar 16,3% por causa do overhead do ADSL! O que dá 13,4 KB/s, mas que nunca chega a ser usado por ti, arredonda sempre por volta dos 12 (porquê já não sei bem).

CA3iR0
17-05-2005, 02:54
Pelo sim, pelo não, não é a primeira vez que tenho uploads acima dos 16kbps...

Eles controlam melhor os downloads que fazemos do que os uploads...
É a impressão que tenho...

Zealot
17-05-2005, 02:57
Pelo sim, pelo não, não é a primeira vez que tenho uploads acima dos 16kbps...

Eles controlam melhor os downloads que fazemos do que os uploads...
É a impressão que tenho...

Eu depois de ter chegado a ter upload estável de 45 KB/s para um servidor em Inglaterra com o Clix que já nem digo nada! És capaz de ter razão sim.

Tafinho
17-05-2005, 09:23
Eu nem acredito! 128 kbps de upload??? Mas eles estão mesmo a gozar com todos!!! :eek:

O ADSL não dá para mais...
O upload máximo do ADSL1 é 512KBps, se a linha for ideal...

Prelim
17-05-2005, 10:41
eu nunca fiz upload a + de 13.2-13.5Kbps....e sim à volta de 14 é o limite contando com a perda de overhead k fica na central

por cabo sim fazem todos upload a 15-16Kbps....mas lá está, o overhead no cabo é de 3%

aki tb já se mudava era prá Cabovisão...mas tinha k meter tv e não tou pa isso. :mad:

ah btw, tb ainda n me meteram os 4Mbps.....axo k vou pedir para me mudaram pa tarifário PRO again, dado k é a única maneira de ficar com os 4GB de trafego internacional :rolleyes:

AndreAPL
17-05-2005, 11:17
fogo,ker dizer + 4€ tem-s ADSL pro, td a dobrar ??? ... bem.. axo k vou migrar... LOLOLOL
s lixe o standart assim sendo :S

eu a ver s baixavam d preço no standart >(

xseed
17-05-2005, 11:36
Eu tenho cabovisão, tinha 2mb /512 ,reduzi para 640k e eles agora dia 1 metem-me os 2mb/512 ao preço dos 640.

são 65€ por 2mb/512 + televisão+ telefone com 10€ em chamadas.

40gb de trafico e happy hours todos os dias de madrugada.

**** PT! :x2:

CA3iR0
17-05-2005, 13:02
Eu tenho cabovisão, tinha 2mb /512 ,reduzi para 640k e eles agora dia 1 metem-me os 2mb/512 ao preço dos 640.

Realmente foi uma happy hour quando os dealers tiveram de saír da camarinha :lol:
Foram todos prá terroa :P

Joao Melo
18-05-2005, 01:10
Cheguei à conclusão do seguinte: quanto mais barulho se fizer com a telepac mais eles andam depressa sabem acho que o pseudo projecto piloto já era que foi integrado foi quem não foi adios até nunca más segundo uma fonte de dentro da telepac o projecto piloto acabou e eles vão calar a boca do pessoal com as alteraçoes de velocidades agora no dia 19 /05 que começaram nessa altura e até ao fim do ano estarão todos os clientes integrados, segundo essa mesma fonte até ao fim do ano as velocidade minima dos tarifarios standard sera de 4 mb o que será tudo feito muito lentamente, pois eles não têm capacidade logistica para mais, amigos protestei e protestei mas digo-vos desisti anulei o sapo na hora, e está anulado pois já estava a ficar com os 4 mb até ao pescoço, espero que todos voces tenham melhor sorte que a minha . :mad:

Melga Shop
18-05-2005, 05:16
Cheguei à conclusão do seguinte: quanto mais barulho se fizer com a telepac mais eles andam depressa sabem acho que o pseudo projecto piloto já era que foi integrado foi quem não foi adios até nunca más segundo uma fonte de dentro da telepac o projecto piloto acabou e eles vão calar a boca do pessoal com as alteraçoes de velocidades agora no dia 19 /05 que começaram nessa altura e até ao fim do ano estarão todos os clientes integrados, segundo essa mesma fonte até ao fim do ano as velocidade minima dos tarifarios standard sera de 4 mb o que será tudo feito muito lentamente, pois eles não têm capacidade logistica para mais, amigos protestei e protestei mas digo-vos desisti anulei o sapo na hora, e está anulado pois já estava a ficar com os 4 mb até ao pescoço, espero que todos voces tenham melhor sorte que a minha . :mad:

entao eles nao tinham alterado a tua ligaçao para os 4mbps naquele dia em que insultaste tudo e todos la do call-center da cerci...ops...do sapo? :002:

Zealot
18-05-2005, 05:29
O ADSL não dá para mais...
O upload máximo do ADSL1 é 512KBps, se a linha for ideal...

Sim eu sei. E 1024 Kbps em ADSL 2+ se não estou em erro.
E o cabo? Não era por causa do upload que a Netcabo tinha de mover mundos e fundos para fazer upgrade à sua infraestrutura?

Joao Melo
18-05-2005, 20:06
afinal a tanga esta com a telepac ou seja os tipos enganam a malta a força toda eu liguei para la a dizer que não pago a proxima factura telepac disse-me para fazer por escrito o que eu fiz e voilá o resultado tenho a factura apartir do dia 13/04/2005 paga ou seja nao ha mensalidade para ninguem ao menos tenho net de borla durante uns meses, telefonem amigos e digam que nao pagam que vos fica mais barato :009: :joker:

CA3iR0
18-05-2005, 20:26
Tenho boas noticias.

800200079 diz-vos alguma coisa?
Free calls are back!

:D

grandenaboverde
18-05-2005, 20:36
Tenho boas noticias.

800200079 diz-vos alguma coisa?
Free calls are back!

:D
ui, bora lá. :D

BarroZo
18-05-2005, 20:58

pelo que tenho visto a cabovisao ia por para 2mb 256 de upload... mas... tens 512 ficara mesmo assim ?

sorry o offtopic

Death_X
18-05-2005, 21:12
A minha factura chegou a casa e com os excessos contados aos bits ou seja como muitos diziam que o trafego já estava actualizado para o trafego de "fidilização" apezar de ainda não ter a dita cuja velocidade parece que por aqui não foi bem assim, de qualquer forma já estava de ter de pagar excessospor isso tambem não ultrapassei muito :D

grandenaboverde
18-05-2005, 21:16
A minha factura chegou a casa e com os excessos contados aos bits ou seja como muitos diziam que o trafego já estava actualizado para o trafego de "fidilização" apezar de ainda não ter a dita cuja velocidade parece que por aqui não foi bem assim, de qualquer forma já estava de ter de pagar excessospor isso tambem não ultrapassei muito :D
eu estou à espera da factura, se vierem os excessos, mais de 30€, não pago. :D

CA3iR0
18-05-2005, 21:20
Vê na area de cliente. Não precisas de estas á espera.
Vais lá e vês!

Eu tenho 45€ pra pagar (10€ a mais de tráfego).
Ainda não tenho o tráfego do PRO (do tarifário piloto), mas como me ligaram no dia 5 a dizer que no máximo, no dia 12 já teria o tráfego, agora no apoio ao cliente dizem que em junho já terei o tráfego correcto na factura (4gb inter e ilimitado nacional)

CA3iR0
18-05-2005, 21:56
Querem mais uma boa noticia?

Eles já estão a migrar os clientes inseridos nos tarifários de fidelização.

Ora vão lá ver na area de cliente, e cliquem em "alterar tarifário".

Só os clientes nas listas prós testes (AKA tarifário de fidelização) é que têm essa mensagem que estão a proceder á mudança de tarifário.

:D:D:D:D:D:D

scapula
18-05-2005, 22:00
Na minha área de cliente diz isto:

Não é possivel realizar alterações ao tarifário para este pacote.
Brevemente será disponibilizada essa possibilidade.

Para mais informações, pedimos-lhe que contacte o serviço de Apoio a Clientes através do número 808 20 21 21 ou do email suporte@acesso.sapo.pt

Por isso acho que são más notícias para mim mais uma vez... o que vale a que daqui a 1 hora tá cá em casa um colaborador da clix para eu assinar o contracto!! Clix 4 mega aqui vou eu... (daqui a 2 meses!!! claro!! e a correr mto bem :002: )

Archangel
18-05-2005, 23:14
Por motivos de manutenção, a Área do Cliente encontra-se indisponível.

Por favor tente aceder à Área do Cliente mais tarde.

:(

CA3iR0
18-05-2005, 23:17
Não é nenhuma dessas mensagens que aparece no meu... :rolleyes:

Ora vejam:

Atenção: Existe um pedido de alteração de tarifário em curso.

Para mais informações, pedimos-lhe que contacte o serviço de Apoio a Clientes através do número 808 20 21 21 ou do email suporte@acesso.sapo.pt

Para voltar atrás clique em Voltar.

:wow:

rav3n
18-05-2005, 23:53
Não é nenhuma dessas mensagens que aparece no meu... :rolleyes:

Ora vejam:

Atenção: Existe um pedido de alteração de tarifário em curso.

Para voltar atrás clique em Voltar.

:wow:
CA3iR0 same here
mas isso provavelmente é por amanha(so faltam umas horas) ser dia 19, nao sera?
ou sera q o pessoal do tarifario de fidelizaçao vai ser o 1º a ser realmente migrado
a ver vamos :S

cumps

Prelim
19-05-2005, 00:10
oops....e fui eu mudar pra PRO outra vez :005: :005: :005:

CA3iR0
19-05-2005, 00:15
Eu avisei-te pra ficares quieto... :rolleyes:

Paciência is men best friend

Death_X
19-05-2005, 01:02
a minha area do cliente está igual ao que estava(com a opção de mudar tarifario)nessa parte,começo a suspeitar que não me adicionaram na altura por "esquecimento" :sad:

CaRaCo|s
19-05-2005, 01:06
Por estranho que pareça tambem nao notei alteraçoes...

Any
19-05-2005, 02:20
Alteração de Tarifário
Não é possivel realizar alterações ao tarifário para este pacote.
Brevemente será disponibilizada essa possibilidade.

same old message

CA3iR0
19-05-2005, 02:23
AHAH! Foram enr*bados pelo sapo :002:

Liguem pra lá (800200079. Não liguem para o 707227276 porque é pago) e reclamem da situação estar a levar muito tempo, que telefonaram no dia X do mês Y e que querem saber pra quando é isso. Assim mesmo que não estejam inseridos, pode ser que vos insiram sem querer :002:

Akaruz
19-05-2005, 03:29
so falta comecarem a ligar hoje ( agora as 2:30 ) a dizer que ja e dia 19 e que ainda nao tem a 4mbps

CA3iR0
19-05-2005, 03:31
Eu já sei o que vou fazer.

Ai sei, sei!

NetRabo here i go!

Speed Pro+ 4Mbps (ilimitado nacional + 4Gb inter e HH) por 38€/mês.
http://www.tvcabo.pt/Internet/SpeedProMais.aspx

Oh si, me gusta!