View Full Version : Novo Sistema Anti-Cheat implementado com VAC2
SwimmerBoy 09-04-2005, 16:53 Aqui fica um video de um novo sistema de detecção de cheats para CS e penso que para todos os mods de Half-Life...
Vai funcionar juntamente com o sistema VAC2 para criar uma base de dados a nivel mundial de actuais e possiveis cheaters....
De lembrar que o VAC2 foi/será implementado este mês de Abril sem o conhecimento do publico de maneira que os cheaters sejam apanhados em flagrante delito!!!
Video da HackCam (sistema de detecção de cheats) (http://70.84.187.66/~outofam/HCPromo.zip) (32Mb +/-) :wow: :wow: :wow:
F.A.Q.s (traduzido por mim, por isso, talvez não 100% correcto)
Serei banido peo VAC2 se usar HackCam?
A HC será compativel com VAC2, ou seja, não serão banidos por a utilizarem.
Não é um isto um Wallhack mais evoluido?!
A HC desliga-se automaticamente quando não se está em modo espectador ou em death-cam.
Ou seja, mesmo que a HC esteja a correr quando entrarem no jogo, a HC vai desligar-se automáticamente,
logo não servirá para dar vantagem ao jogador. A HC foi desenhada mesmo com este efeito.
....
A HC determina sombras?!
SIM
A HC determina sons de passos e outros!?
SIM
Reconhece sangue e buracos de tiros na parede (mostrando de onde vieram os tiros)?
SIM
O que acontece quando eu me lembro de que o inimigo pode tar por detras de determinado sitio (por me ter morto à 5 rounds atrás ali) e eu o matar? A HC lembra-se disso?
Se encontrares o inimigo ali (ou se fores baleado por ele dali, ou ves uma sombra, ou morres por ele ou até que o matas,etc..) em futuros rounds o score da HC vai decrescendo devido à aprendizagem da HC em rounds anteriores.
in: http://the-space.net/index.php?name=PNphpBB2&file=viewtopic&t=4512
Me and you 09-04-2005, 17:05 oh :confused:
já n dá pa xitar :p no gozo :x2:
mas ja esta no steam?
SwimmerBoy 10-04-2005, 15:11 Se está, ninguem sabe, embora ainda no outro dia o steam levou com uma actualização que penso que possa ser isso....
destr0yer 12-04-2005, 19:45 Tive a ver o video e não percebi, aparecem os gajos pelas paredes e o gajo "em 1ª pessoa" já sabe onde eles estão??
Anti-cheat ou novo Wallhack :P
SwimmerBoy 12-04-2005, 20:01 Lê bem aquilo que eu tive tanto trabalho a traduzir!!
destr0yer 12-04-2005, 22:40 Já li e continuo as aranha :P
MORTE AOS CHITERS!!!!
:004: :002: :002: >(
SwimmerBoy 12-04-2005, 22:59 Não é um isto um Wallhack mais evoluido?!
A HC desliga-se automaticamente quando não se está em modo espectador ou em death-cam.
Ou seja, mesmo que a HC esteja a correr quando entrarem no jogo, a HC vai desligar-se automáticamente,
logo não servirá para dar vantagem ao jogador. A HC foi desenhada mesmo com este efeito.
lÊ!!!!!!
_MaDCaT_ 13-04-2005, 19:39 Acho muito bem!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu gostava de saber como denunciar cheaters no cs 1.6.ajudem sff....
Bump de 2 anos, parabéns ;)
isto é que é aproiveitar uma thread!
Fazes uma demo do jogador em questão.
Cumps.
Bump de 2 anos, parabéns ;)
Mas aqui é-se morto por ter cão e por não ter?
O man aproveitou uma thread existente evitando duplicar um post do sobre o mesmo assunto, acho que seria de louvar a situação e não o contrário.
fazes uma demo (escreves na consola "record ...(nome que queres dar ao ficheiro)", depois quando quiseres parar de gravar metes "stop" e por fim escreves "status" na consola para lhe sacares a steam ID, acho que tens de enviar isso para a steam bans ou então fala com o admin do server e dás-lhe a ID do cujo;);)
navyseal2007 25-10-2007, 10:49 Tentem o que tentar nunca vai haver maneira de apanhar os principais chiters porque muito deles são os próprios programadores, e muito se vende isso na net em site privados de cheats feitas para cada um. Por isso se torna muito difícil mesmo muito difícil apanhar estes porque são chites por encomenda e os programadores arranjam sempre maneira de passar por sistemas anti-cheats mesmo muitos ate fazem cheats com auto-updates. Os que levam ban na maior parte são os curiosos que vão a sites publicos la busca-las. Eu cansei-me de tentar denunciar cheaters a fazer videos etc etc etc... Querem jogar sem Cheats ou em single-Player...lol ou em Lans!!!
Tentem o que tentar nunca vai haver maneira de apanhar os principais chiters porque muito deles são os próprios programadores, e muito se vende isso na net em site privados de cheats feitas para cada um. Por isso se torna muito difícil mesmo muito difícil apanhar estes porque são chites por encomenda e os programadores arranjam sempre maneira de passar por sistemas anti-cheats mesmo muitos ate fazem cheats com auto-updates. Os que levam ban na maior parte são os curiosos que vão a sites publicos la busca-las. Eu cansei-me de tentar denunciar cheaters a fazer videos etc etc etc... Querem jogar sem Cheats ou em single-Player...lol ou em Lans!!!
Ou não! Não esqueças-te que os adms dos servidores principais tugas costumam estar sempre online e se virem um a chitar, ban nele! Felizmente ainda há servers assim.
Cumps.
Ou não! Não esqueças-te que os adms dos servidores principais tugas costumam estar sempre online e se virem um a chitar, ban nele! Felizmente ainda há servers assim.
Cumps.
Felizmente o server onde jogo CSS é assim (eu sou um dos admins):D:D
PoolMania 25-10-2007, 22:54 Mas se alguém é banido de um servidor por andar a fazer batota não deveria perder a respectiva Key do jogo? Porque se ele é banido apenas até o ip mudar ele pode voltar a fazer batota outra vez!
Mas se alguém é banido de um servidor por andar a fazer batota não deveria perder a respectiva Key do jogo? Porque se ele é banido apenas até o ip mudar ele pode voltar a fazer batota outra vez!
Pois mas podes banir por IP, por nome ou por steamID eu bano sempre por steamID, e posso banir por variados períodos de tempo (que vão desde 5min a ban permanente).
SwimmerBoy 25-10-2007, 23:37 Banir por IP ou nick não é muito inteligente... SteamId é o mais certo...
Banir por IP ou nick não é muito inteligente... SteamId é o mais certo...
É o que eu faço... visto que pelos outros métodos não é inteligente como tu disseste.
Banir por IP ou nick não é muito inteligente... SteamId é o mais certo...
Não é à toa que os servidores Non Steam estão sempre cheios de chiters...É que só podes bani-los por IP ou nick...Eles não tem SteamID!
SwimmerBoy 26-10-2007, 22:06 Tens noção que Non-Steam é ilegal não tens?
Tens noção que Non-Steam é ilegal não tens?
Claro que tenho. Mas eu disse algo de mal?
PoolMania 26-10-2007, 22:37 A maior praga nos jogos Online e o CS não foge á regra geral, são os servidores crackados que permitem que as pessoas que tem cópias ilegais dos jogos possam jogar Online.
Mas para desgraça de muitos os cheaters abundam nestes servidores e muitos administradores nem sequer estão lá para ver o panorama...
Junte-se a isso o ping alto deste tipo de servidores e lá temos um quadro preto para os gajos das cópias ilegais que com a frustação acabam por comprar o original.
Voltando ao assunto do tópico: Banir por um periodo de 24 horas e avisar esses gajos que poderão perder a licença do jogo, leia-se CD-KEY, era o ideal mas como não dá para fazer isso, para já, o melhor é mesmo banir pelo ID dele. Mas é claro que pode ir para outro servidor e nisto tenho muita pena que eles não sejam, banidos de todos os servidores....
SwimmerBoy 26-10-2007, 22:46 Quem xita nem que seja uma vez, sabe o que está a fazer...
O próprio steam encarrega-se de por vezes fazer uma limpeza aos xiters...
|