View Full Version : Diablo 3

Helixsk8
08-04-2005, 23:39
Será verdade?
hoje tv a passear na net e li isto.. Queria pedir se alguem tem uma informação um pouco mais concreta :004:

É possível que a Blizzard esteja já a trabalhar em mais um episódio de Diablo.
Bill Roper, criador de Diablo, garantiu que o terceiro Diablo estava já em produção quando abandonou a Blizzard para fundar o seu próprio estúdio.
Noticia (http://gameover.sapo.pt/w10/549285.html?)
Espero que seja verdade, para ver se tenho de novo o Druid nas minhas mãos hehehe :004:
Abraço!

Hige
08-04-2005, 23:43
pois, pelos vistos e provavel... inda nao tinha ouvido falar em nada...

mas e bacano ;)

[]

Frost
09-04-2005, 12:51
ja há uma thread sobre isto algures :)
espero bem k saia.. o diablo 2 lod neste momento é o unico jogo que eu estou a jogar (ontem passei 5 horas a frente no pc a jogar :-D )

greven
10-04-2005, 01:59
Sim ele disse isso, li numa entrevista (já antiga...). Mas com a saida de muitos membros da blizzard e com a movimentação de pessoal para o WOW é bem possível que tenham posto o projecto em pausa visto por exemplo ainda não terem lançado o já tão anunciado SC: Ghost. Mas esperemos que não pois sou fã do Diablo desde a saída do um... tenho tudo original (incluindo o Hellfire, expansão da Sierra para o Diablo 1).

Triston
10-04-2005, 17:38
LoL ate' parece q o ppl nao conhece a blizzard :)

Diablo 3? Acredito q haja um... la para 2010 :)

So o tempo q eles demoraram a criar o patch 1.10 para o LOD diz tudo :)

greven
10-04-2005, 18:16
LoL ate' parece q o ppl nao conhece a blizzard :)

Diablo 3? Acredito q haja um... la para 2010 :)

So o tempo q eles demoraram a criar o patch 1.10 para o LOD diz tudo :)

Claro amigo Triston, mas não te esqueças que no patch trabalharam já muito poucos elementos, tava tudo mobilizado para outros projectos (e ainda por cima com a saída de vários elementos da equipa, ainda estão no presente a empregar programadores, artistas, designers, etc, etc, etc...).

Mas sim, mesmo que o Diablo3 esteja de facto a ser feito e tendo em conta todo o processo de desenvolvimento / publicidade de um jogo da Blizzard (até por os fãs às cabeças de desespero) lá para 2008 o jogo está cá fora (sim, estou a ser optimista!).

bomb
11-04-2005, 00:02
Repost ;)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55348&highlight=diablo

E quanto a isto por enquanto anda tudo no segredo dos deuses, o que e mau para nos, mas era bom se saisse uma coisa tipo world of warcraft mas com o nome world of diablo, havia de ser giro orbs em 3D :D

Frost
05-05-2005, 19:51
um update, a blizzard reservou um site para o diablo III www.diablo3.fr
e no gamespy ja apareceu um espaço vazio :P http://pc.gamespy.com/pc/diablo-iii/ e no diabloii.net apareceu isto Diablo III Music Recorded? - Flux [0:09:PST]

We received an email today from a Diablo fan and classical musician in the Czech Republic.

I am musician in Czech Republic. I play not with one orchestra but with many depending on work. I have recently been to Bratislava in Slovak Republic for recording sessions with local Radio Symphony Orchestra, where we just recorded music for Diablo 3.

For some historical perspective, check the Battle.net page with the D2X:LoD bonus mp3s. Scroll down a bit and you can read news and see pictures from Blizzard's recording session for the D2X music, held in Bratislava, Slovakia, with the Slovak Radio Philharmonic. Those sessions were carried out in early 2001, before the game's release that June, so perhaps D3 is further along than we've been assuming? Either that or they're recording the music earlier in the game's production cycle than they did for D2X.

Update: More from the musician:

I did not find the people from Blizzard in the studio, but composer (Ulman?) was there and conductor was named Kirk Trevor, I think he is from England but he conducts in Bratislava much and also in some other cities in Czech Republic like Zlin.

The music is again, like in Diablo 2 expansion, very much based on Wagner. In Diablo 2 expansion there are many plases in Act 5 that take directly from Wagners opera "Tristan and Isolde". This time for Diablo 3 there was music similar to Wagner operas "Lohengrin" and also "Siegfried" from Ring cycle. But this is not so bad that he takes from these things, almost all movie composers borow Wagner music, like Williams for Star Wars and others like Nino Rota who made music for Fellini's films.

So now when Diablo 3 is finished I must buy, maybe I will hear all my mistakes (I play percusion instruments).

azeiteiro
05-05-2005, 22:11
http://pc.gamespy.com/pc/diablo-iii/?fromint=1

TBA 2006 :eek:

stuka666
06-05-2005, 00:53
holy shit

blastarr
06-05-2005, 01:36
Desculpem o off-topic, mas a Blizzard devia deixar-se momentâneamente de + Diablos e Warcrafts... e pôr o raio do Starcraft 2 cá para fora.
Thank you ;)

timber
06-05-2005, 01:38
Starcraft 2 era tão tão tão fixe

greven
06-05-2005, 01:41
Eu continuo a jogar continuamente o Starcraft 1... por isso tanto me faz se sair o Starcraft 2 ou o Diablo 3, qualquer um dos dois vai arruinar a minha vida social... :|

blastarr
06-05-2005, 01:44
Só o manual daquilo era um autêntico conto de sci-fi, ilustrado e com a história das raças detalhada ao pormenor, estilo livros Lord of the Rings, magnífico, valeu bem a compra em 1998 só pelo manual.
Até as cut-scenes eram muito bem realizadas.
Tb foi o primeiro jogo RTS que me lembro de vir com um editor de missões de uso fácil.

timber
06-05-2005, 01:47
Até fiquei com vontade de o ir buscar à caixa para dar uma olhadela antes de me ir deitar

greven
06-05-2005, 02:57
Querem combinar uns jogos na net? :D Eu jogo regularmente (se bem que nos últimos tempos não tenho jogado devido ao volume de trabalho da Uni). :) É só dizerem... let's kick some zerg ass! ;)

Mephisto
06-05-2005, 03:23
Nunca simpatizei muito com o Diablo mas a ver vamos como é que sai este.
Talvez comece a jogar. :)

O Starcraft era muito bom mas mesmo assim gostei mais do Total Annihilation.
Sair o 2 é que era, mas só vi noticias quase com 2/3 anos a dizer que ia sair um novo no fim de 2004 e ainda nada. :(
Bem que também podia sair mais 1 DUNE ou um C&C, estou ávido de estratégia.

greven
06-05-2005, 03:38
Comparar o TA ao Starcraft é o mesmo que comprar um Porsche a um FIAT... não tem comparação! :P Toda a estratégia existente no Starcraft bate toda a estratégia da molhada do TA.

Mephisto, já jogaste Diablo 2 online? Porque single player é 1/10 do fun factor.

Mephisto
06-05-2005, 03:56
Comparar o TA ao Starcraft é o mesmo que comprar um Porsche a um FIAT... não tem comparação! :P Toda a estratégia existente no Starcraft bate toda a estratégia da molhada do TA.

Mephisto, já jogaste Diablo 2 online? Porque single player é 1/10 do fun factor.

Estratégia da molhada no TA?
Perdoai-lhe senhor que ele não sabe do que fala...:P
Barcos e aviões que constroem tudo e mais alguma coisa em qualquer lugar desde que tenhas recursos é excelente.
Já para não falar no Commander que avia tudo e mais alguma coisa. :cool:

Quanto a Diablo online, never had the chance...

StormhawK
06-05-2005, 04:58
/me ouve falar de StarCraft 2 e emerge da hibernação.

/me repara que ninguém sabe quando vai sair, coça os pêlos das costas e volta para a caverna.

/me adormece a roncar "Star....... Craffffffft..... Star....... Craffffffft......"

greven
06-05-2005, 11:37
Mephisto, se jogares Starcraft na net, percebes que o TA é o pior jogo de estratégia que já jogaste (para além de ser horrível! :P).

StormhawK, temos de combinar mais uns joguitos um dia destes! :D Mas não tragas a tua irmã que ela é batoteira! :D

theghost
06-05-2005, 18:07
Quanto a Diablo online, never had the chance...

entao infelizmente tenho de te dizer...
se nao jogaste diablo online nao podes saber o espetaculo que o jogo é :p e o vicio que é ...

single player de diablo e quase a mm coisa que jogares WOW num servidor sozinho :p