View Full Version : Colin McRae 4

cmgam
08-04-2005, 01:13
Boas

Instalei o Colin McRae 4 e tudo corre bem excepto o facto de, tanto nos carros como no cenário palavras, algarismos, etc. aparecem escritos ... ao contrário! :confused:
Por ex. o "E" aparece com os traços horizontais para a esquerda!
Alguém tem uma ideia do que se passa?

(XP com SP2 e todas as actualizações, GF TI4200 últimos (ou penúltimos) drivers.)

Obrigado

_ShOrTy_
08-04-2005, 02:21
woooo, chamem os X-files! 8o , nao terás uma versao da "candonga" ? fora isso nao estou a ver o que poderia ser :eek:

cmgam
08-04-2005, 12:11
Oi Shorty

comprada com celofane, selo e tudo na FNAC. Preço na contracapa 30,99€, num sticker na frente 29€ e na caixa 19,99€! ;)

Quanto aos x-files, boa ideia :-D

Cumps

Korben_Dallas
08-04-2005, 12:42
N sei se isto ajuda mas actualiza o jogo:

http://games.softpedia.com/get/Patch/Colin-McRae-Rally-Patch-4-101.shtml

cmgam
08-04-2005, 18:03
Obrigado a todos mas assunto resolvido.

Enviei um mail a explicar e com alguns pics para o "costumer service mailbox" da codemaster e, qual não é a minha surpresa, passados se tanto 10 minutos, já tinha a resposta com a solução (que era a opção "mirror" available. Ora como eu nem sabia da dita - e não faço ideia para que serve - penso que foi quando da instalação que ela ficou activa.
Enviei o mesmo mail para o serviço em Portugal (em Português, claro) e em resposta deram-me outro endereço pois, o serviço tinha sido substituido por outro para, segundo eles, "servi-lo melhor" :wow: . Na minha mais que modesta opinião, se queriam servir melhor, teriam é que reenviar a minha mensagem para o novo serviço. Acho eu.

Cumps

Hige
08-04-2005, 18:44
cheguei tarde.. mas isso tb me acontecia e tinha descuberto como se fazia... :P

[]

cmgam
08-04-2005, 19:18
cheguei tarde.. mas isso tb me acontecia e tinha descuberto como se fazia... :P

[]

Viva Hige

Mas talvez me possa ajudar.
Tenho um volante Logitech, modelo Momo raging e não consigo alterar as atribuições das mudanças que estão nos botões do volante. Queria mudar ou para a manete ou para as patilhas por detrás do volante. Sabe como? :confused:
Se quiser pode usar as PM

Desde já agradecido

Cumps