Pois é, tenho aqui 3 telemoveis da marca Alcatel, daqueles tijolos bem velhinhos e não sei o que fazer com eles. Já não funcionam e não lhes posso dar utilização nenhuma, agora vão para o lixo mas gostaria de saber como seria mais indicado livrar-me deles.
Existe algum contentor especial de lixo para por coisas deste tipo ? Ou posso mete-los nos contentores normais sem problema ? ;)
Aqui no Grupo estamos para lançar uma campanha de recolha de aparelhos a favor da AMI. Assim que tiver mais novidades, informo. :)
Há empresas que compram telemóveis antigos: http://www.biotel.es
destr0yer
07-04-2005, 12:51
Tinha uns tantos velhos e avariados e conseguir vender tudo no forum :)
Ha people que ai anda que compra (na aquapc chegou a ter um que meteu no compra-se "compro telemoveis velhos/avariados" ) lolol
sotavento
11-04-2005, 03:49
USA-O para teres desconto na compra de um novo :D
Por falar em teleles antigos e campanhas de doação dos mesmos...
Fake cellphone recycling charity busted (http://www.engadget.com/entry/1234000117039546/)
Of course, the most frustrating thing about all this is that it’s going to make it more difficult for legit charities to convince people to recycle their old handsets.
Nem mais! Anda meio mundo a enganar outro e a prejudicar quem tenta fazer algo como deve ser, enfim...
RavenMaster
12-04-2005, 00:55
USA-O para teres desconto na compra de um novo :D
a Phone House costuma ter boas retomas aquando altura de promoções :D
Pretender
12-04-2005, 03:21
Mas acho que tem que estar 100% funcionais e com carregador :(
Comprei um há pouco tempo na vodafone e dei à troca um 3110 velhinho. Nem o ligaram para ver se funcionava,apenas exigiram o carregador. Ainda valeu 20 euros de desconto,bem fixe!
Mas na phone house exigem que dê para fazer uma chamada.
Sim se souberem onde se pode receber algum $ com eles agradecia.
tenho ca em casa parados com este ou com aquele problema...., 2 x 6210 / 3 x trium mars / sony cmd-z1 / alcatel touch..... / siemens s35 / siemens c25 etc etc
Nas retomas não da pois estou para comprar mais telemovel para despaxar estes , em vez de resolver um problema crio outro!
cumps
[]
RavenMaster
12-04-2005, 20:37
Mas acho que tem que estar 100% funcionais e com carregador :(
funcional é relativo ;)
eles apenas querem que ligue :P
Levá-los para a bola para atirar ao árbitro :P
Andr0m3da
12-04-2005, 22:40
bem pode parecer que é desperdicio, mas se estiverem avariados... n era o primeiro com que jogavaa bola ;)
outro pormenor, para quem ja sabe umas coisitas e quer aprender mais.... abrir para aprender, tb é boa ideia
Zegato@MaxPT
12-04-2005, 22:44
o pessoal do modding adora os displays dos nokias, para fazer lcd´s para pcs, quem tiver maquinas dessas pode ganhar uns cobres.