DeepSnoozer
31-03-2005, 22:53
Pois é... ele é 1 pouco pequeno, mas funciona bem... afinal é todo feito de aluminio mas as mems sao mm a 266mhz...
Tou ansioso por o ter :D
Tou ansioso por o ter :D
|
View Full Version : Já tive com o meu PowerBook G4 12" DeepSnoozer 31-03-2005, 22:53 Pois é... ele é 1 pouco pequeno, mas funciona bem... afinal é todo feito de aluminio mas as mems sao mm a 266mhz... Tou ansioso por o ter :D xtr3me 31-03-2005, 22:54 Epá, deep, espero que n leves a mal, mas pq abriste um tópico para dizer isto ??? :( É um pouco escusado não? Fica bem ... DeepSnoozer 31-03-2005, 22:58 Epá, deep, espero que n leves a mal, mas pq abriste um tópico para dizer isto ??? :( É um pouco escusado não? Fica bem ... é mas eu tou bue entusiasmado com o mac... dps abro outro pra dizer k ja o tenho e postar umas fotos :D Xpirit 31-03-2005, 23:03 Pronto, pronto, a gente complementa. Já viram o TOP Sellers da Amazon? http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/new-for-you/top-sellers/-/pc/all/ref%3Dpc%5Ftn%5F2/104-0464828-2163928 Apple's e Sony Vaios. E está tudo dito. O Sony S360 com um tft wide de 13.3'', para mim o melhor tamanho e tft para um verdadeiro portátil ocupa um estrondoso 3~lugar. Os primeiros, bom, Apple, claro! iBook 12'' e Powerbook 15', tão queridos para alguns membros do nosso fórum. O powerbook 17'' vem em 4º lugar. Curioso, os 3 portáteis que estão na minha lista ocupam o 2,3 e 4 lugar. O 1º lugar, pronto, compreende-se. É o entry level. Encarnado 31-03-2005, 23:07 Eu cá continuo com o meu PB G4 15" original :) É só ter o dobro da RAM e continua a servir... DeepSnoozer 31-03-2005, 23:32 Ja agora , aproveito este topico... será k vale a pena Overclockar o meu powerbook? xplor 31-03-2005, 23:39 Ja agora , aproveito este topico... será k vale a pena Overclockar o meu powerbook? WTF?! 8o DeepSnoozer 01-04-2005, 00:01 WTF?! 8o yep... Antes de dizeres k n dá pra overclockar o Powerbook eu digo.te Sim dá, mudas umas resistencias de sitio, ou , mudas um cristal que controla a frequencia da bus, ainda tenho k ver qual dos 2 tipos é k tenho... xtr3me 01-04-2005, 00:59 yep... Antes de dizeres k n dá pra overclockar o Powerbook eu digo.te Sim dá, mudas umas resistencias de sitio, ou , mudas um cristal que controla a frequencia da bus, ainda tenho k ver qual dos 2 tipos é k tenho... Crazy boy in the house !! Give me the pills :lol: Para que queres tu fazer uma barbaridade dessas??? :wow: DeepSnoozer 01-04-2005, 01:30 Crazy boy in the house !! Give me the pills :lol: Para que queres tu fazer uma barbaridade dessas??? :wow: bcuz, i'm an extreme overclocker (Como akeles gajos k lixam os portateis e o caraças...) Agora a serio... pk preciso de Powaaaa i NEED POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa *mad laugh* I_Eat_All 01-04-2005, 01:53 bcuz, i'm an extreme overclocker (Como akeles gajos k lixam os portateis e o caraças...) Agora a serio... pk preciso de Powaaaa i NEED POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa *mad laugh* Quantos MHz esperas espremer e a que custos energéticos e de temperatura? eu overclocks em portáteis não me metia, mas sendo tu um expert... sabes bem o que tás a fazer :P johncool 01-04-2005, 02:10 bcuz, i'm an extreme overclocker (Como akeles gajos k lixam os portateis e o caraças...) Agora a serio... pk preciso de Powaaaa i NEED POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaa *mad laugh* You gotta be kidding... Além de q duvido q o consigas fazer nas boards de iBooks ou Powerbooks. Mas se o leste... Eu sei q se pode fazê-lo na maioria dos macs desktop (incluíndo o mini)... agora portáteis é a primeira vez q leio isso. I_Eat_All 01-04-2005, 02:30 You gotta be kidding... Além de q duvido q o consigas fazer nas boards de iBooks ou Powerbooks. Mas se o leste... Eu sei q se pode fazê-lo na maioria dos macs desktop (incluíndo o mini)... agora portáteis é a primeira vez q leio isso. Creio que a board do mini é muito semelhante à dos portáteis, na organização dos componentes da bridge para o cpu, mas não meto as mãos no fogo, mas deve ser muito semelhante pessoas que dominem o assunto fazem overclock a praticamente qualquer coisa pelas resistencias por exemplo.... playstation1 33 Mhz, pelas resistencias tiras 66 MHz e podes tirar até 93 MHz "via oscilator" O ponto pelo qual eu nunca overclokaria um portatil é simples aquecimento e bateria deste. mas quanto a ser possivel quase de certeza... nunca abri um, mas nos meus portateis IBM PC aqui de casa seria possivel, embora não tenham a opção na BIOS DeepSnoozer 01-04-2005, 10:37 Bem, quer dizer k voces nunca overclockaram 1 mac? eu ando sp com meus computadores "tunados" lol redhat 01-04-2005, 12:14 overclock em que? !? man... brinques com coisa serias :P agr a serio, eu tb ja tenho o meu ibook 12' :) mto bom, so fiquei (na altura) um pouco assustado pois cheguei ah consola, escrevi gcc e deu "command not found" gelei... eu sem gcc nao sou nada .... ganda power isto! so tou com um problemita que eh o da airport se desligar qdo se fecha o portatil.... da-me muito geito que isso nao acontecesse... mas pronto. ainda tenho de descobrir como fazer. Boa sorte com o teu powerbook :) abraços! DeepSnoozer 01-04-2005, 12:17 Eu vou OC o PowerBook! vais ver! vou ter o Mac mais tunado de Portugal, muhahah ah a haaaaaaaaaaaaaaaa NoMercy 01-04-2005, 12:23 redhat, e as fotos dessa coisa hein?! :P DeepSnoozer 01-04-2005, 12:24 redhat, e as fotos dessa coisa hein?! :P Red Hat. ele chamou coisa ao teu powerbook... se fosse cmg isto n ficava assim... redhat 01-04-2005, 12:31 eh um ibook!! n levem a mal mas powerbook eh coisa de gente rica... na agr a serio, nao comprei o powerbook porque achei um desperdicio de dinheiro!! eu gastei 1025 euros no meu ibook ja com 512 mb de ram... o powerbook so teria mais o bluetooth, mais 30gb de disco, mais 32 mb na grafica e mais 200 mhz... compensa esses 400 e tal euros? eu "pros mhz" tenho o meu barton mobile! para jogar aqui so se for kk koisa ao fim de semana.... achei que nao era necessario gastar mais dinheiro mto sinceramente! Quanto as fotos... eu ja ponho, a maquina que eu tenho nao eh grande espiga pk nao se keixem! ate ja! EDIT: pois.... a minha maquina digital ta em Braga (xkeci-me de a trazer para casa dos meus pais) e o meu pai levou a dele para o emprego... fotos so mais logo... sorry! timber 01-04-2005, 12:37 400€ por 200 Mhz, 30 Gb, 32 MB VRAM e bluetooth? (e a caixa melhor do PB) Epá para mim compensa :D Mas pronto cada um é como é e sabe do que precisa I_Eat_All 01-04-2005, 12:45 400€ por 200 Mhz, 30 Gb, 32 MB VRAM e bluetooth? (e a caixa melhor do PB) Epá para mim compensa :D Mas pronto cada um é como é e sabe do que precisa mais importante que a VRAM... é a gráfica em questão NVIDIA GeForce FX Go5200 essa já suporta o core image cousa que a 9200 não. depois para os modelos a seguir a ati 9700 a diferença é ainda maior. apesar de eu nem saber bem o que é core image (tenho umas luzes) redhat 01-04-2005, 12:51 anyways, para o que eu preciso... a ati chega muitissimo bem :) eu a maioria do tempo uso o itunes, o terminal e o gcc... tou mortinho que apareça o gcc 4.0 optimizado para ppc... isso eh k vai ser uma malha meu deus! Ate la, acho que isto se safa mto bem! So uma cena... quem tenha ibooks que me diga se souber... no ibook entre a tecla F5 e a F6 tem um quadradinho com um acrilicozinho redondo no meio... isto eh algum sensor de alguma coisa? eh k eu feito parvo eskeci-me do manual em braga.... enfim... falha grave.... abraços! DeepSnoozer 01-04-2005, 13:09 Wow wow wow calma ai... Caixa melhor k a do PB? explica-me redhat 01-04-2005, 13:28 aiii snozzer esse portugues LOL ele disse que a caixa do powerbook eh melhor! eu digo que sao iguais em termos de qualidade! ibook eh mais "jovem" e powerbook eh mais "executivo" Eh a minha forma de ver DeepSnoozer 01-04-2005, 13:38 o Ibook n é feito de plastico? é k o meu é feito de aluminio :p redhat 01-04-2005, 13:44 depende do que entendas por plastico .... eu sinceramente gosto mais do ibook por fora do que do powerbook.... akele cinza nao fica bem com autocolantes (sim, eu vou colar stickers no meu ibook... claro senao nao tinha piada :D ) timber 01-04-2005, 13:48 O que eu disse é que a caixa superior dor Powerbook (pelos materias e outros pormenores) em relação ao iBook também é uma vantagem do PowerBook em relação ao iBook. Tamos esclarecidos :D ? DeepSnoozer 01-04-2005, 13:50 O que eu disse é que a caixa superior dor Powerbook (pelos materias e outros pormenores) em relação ao iBook também é uma vantagem do PowerBook em relação ao iBook. Tamos esclarecidos :D ? Tamos agora vamos dar as maozinhas e cantar as janeiras |