Eu já tinha lido algures que isto era possivel, e aqui no forum, nesta secção de tutorials até lá tem, só que os links já não funcionam...
Alguém me pode arranjar um link onde se veja como isso se faz?
E para os experts: que vantagens se pode ter nisso? maior amperagem nos rails ou apenas mais watts totais combinados? Ajuda uma cena dessas pra quem faz overclock?
Obrigado desde já!
Cumprimentos
blastarr
29-03-2005, 22:28
Sim, é possível, a minha caixa stacker veio com um adaptador para isso mesmo. Onde podes arranjar ou saber como fazer um mod para um não sei :confused:
eu lembro-me de ter lido, e não era muito complicado, acho que era mexer nos fios que ligavam à motherboard, e meter alguns de uma fonte e outros de outra, mas pode ser a minha memória a falhar...
blastarr
29-03-2005, 22:35
Isso é diferente, era uma técnica qlqr para ligar a fonte sem estar ligada à motherboard, n tenho a certeza.
redalert
29-03-2005, 22:43
Isso é diferente, era uma técnica qlqr para ligar a fonte sem estar ligada à motherboard, n tenho a certeza.
rele ligado a fonte k alimenta a m0b0 para curtocircuitar os "pinos" da molex da 2a fonte. :) assim k ligam o pc as 2 fontes arrancam em efeito "dominoh".
[[]]
sabes onde se explica isso também?
Hmmm... por acaso tb curtia saber como fazer isso... se alguém souber um tutorial diga qq coisa sff.
Alone I Break
30-03-2005, 20:03
sabes onde se explica isso também?
Vê se isto serve..
http://casemodding-pt.net/index.php?pagina=artigos&pag=10
Era isso mesmo! Obrigado!
tenho que experimentar isso em 2 fontes velhas atx que aqui tenho...