Glaucoma
19-03-2005, 02:34
Olá
O que me aconteceu há pouco quando cheguei a casa foi que tinha aqui um pvt aberto no Messenger com frases teoricamente escritas por mim, mas que na verdade não fui eu que as escrevi.
Depois comecei a teclar com a minha amiga, e no meimo das conversas apareceram frases ''escritas'' por mim sem nexo nenhum. (algumas delas mesmo porcas)
O que se passa? ela tem algum ''virus'' que esteja a causar isto?
Predador
19-03-2005, 02:35
Terá sido um Acáro ????? :D
Escreve no teu pvt:
"Buzzy Bee,
Estás aqui?"
Agora a sério , ou foi um virus e a mensagem sera sempre parecida para ir a um site.
Ou entao foi quem estava a teclar contigo que usou um programa mega LEET que muda para o teu nick e letra bla bla e fica igual e parece ke foste tu
:X
ha uma app mesmo para imitar o contacto, fica tal e qual ;) provavelmente foi isso
Glaucoma
19-03-2005, 02:56
mas só existe a possibilidade de usar um programa propositadamente, ou então pode ser algo camuflado sem que a pessoa do lado de lá saiba? lol...
Como o suB disse, há um app para o msn que faz isso, o outro user consegue escrever o que quer e as mensagens irão aparecer como se tivesses sido tu que as escreveste.
Ou seja, se as mensagens eram porcas, foi a tua amiga quem as escreveu! :D :p
Não me lembro é do nome do app :sad:
Glaucoma
19-03-2005, 03:21
Há dias aconteceu o mesmo com um colega meu. Veio falar comigo e as mensagens que ele supostamente não escrevia eram a ''queima-lo''. Por isso é que perguntei se havia alguma coisa sem ser esse programa, porque não estou a ver pessoas a auto-queimarem-se''... lol
n executaste nada de estranho ultimamente?
havia um file a circular pela net chamdo "abelhinha", clicavas lá e ele mandava mensagens ao teus contactos a dizer "eu sou gay".
o teu problema deve ser qq coisa assim. :)
Glaucoma
19-03-2005, 03:36
eu?... pc formatado há 5 horas! :P...lol
o problema era mesmo do outro lado... lol