View Full Version : Divulgação do Folding
Estou a criar esta thread, pois já devia ter sido criada há mais tempo e o tema voltou à baila com o post do Cruzeta acerca do aumento de users na team Lithuania.
Pois é pessoal temos mesmo de começar a divulgar isto:
- O Dazkarieh está a fazer cartazes para colocar na 2ª circular :x2:
- A ideia de criar uma assinatura nos mails já foi falada e eu pessoalmente já comecei a usar uma em todas as minhas contas.
- Outra forma de divulgação são as t-shirts. Pois bem aqui fica a minha sugestão para quem ainda não tinha visto:
Front:
http://img233.exs.cx/img233/125/foldingfront3vt.th.jpg (http://img233.exs.cx/my.php?loc=img233&image=foldingfront3vt.jpg)
Back:
http://img233.exs.cx/img233/7706/foldingback7za.th.jpg (http://img233.exs.cx/my.php?loc=img233&image=foldingback7za.jpg)
Eu pessoalmente gosto mais de preto, mas se alguém tiver outras ideias para t-shirts brancas e isso, be my guest.
- Divulgação nos media não era mal pensado. Quem é que se oferece para ir à TVI ? LOL
Sugestões pessoal, queremos sugestões :D
RavenMaster
17-03-2005, 18:48
posso falar com o editor do Bits & Bytes :D
Estou a preparar uma exposição escrita para apresentar na SONAE... (ajuda agradece-se... ) ;)
Dazkarieh
17-03-2005, 18:54
posso falar com o editor do Bits & Bytes :D
Muito bem lembrado :D
Já me lembrei também de enviar o projecto para programas pequenos, como por exemplo o "Quiosque", que dá na 2 todos os dias.
Vão dando ideias :)
Vou tentar arranjar um cartaz ou algo do género para colocar no Pavilhão de Ciências do Liceu de Oeiras.
Se precisarem posso tentar imprimir 1 ou 2 cartazes em tamanho A1 ou A0, é só mandarem o desenho.
Estou a preparar uma exposição escrita para apresentar na SONAE... (ajuda agradece-se... ) ;)
Vinha eu aqui sorrateiramente colocar uma thread deste género e eis que senão quando:D ela já cá estava.
Eu acho que toda a divulgação é bem-vinda desde que não se transforme em spam. Medidas mais ou menos concertadas, espaçadas no tempo parece-me que tem um bom efeito.
Lembrei-me tb que temos na equipa liders de outros Foruns e que podem divulgar por lá a iniciativa e arranjarmos alguma forma de partilha. Não pensei em nada, mas visto que o nosso principio é sermos a equipa de Portugal penso que cabem aqui todos, mas mesmo todos os membros.
A Bytes&Bites tem uma secção pequenina para divulgar sites penso que é tb algo a explorar como disse o RavenMaster.
No entanto, no meio de tudo continuo a achar que os compromissos duradouros são difíceis. Quero com isto dizer que é facil colocarmos 1000 pessoas a foldar na equipa, o mais dificil é que essas pessoas continuem sempre connosco. Vejam o numero de elementos que temos na equipa e que não estão a foldar.
Mas eu penso que cada vez mais o bichinho estará lá:)
kazuza:)
No fim de semana prometo ver alguma cena que possa ser útil.
A parte de fazer publicidade, de ser algo sem fins lucrativos e de não influenciar o trabalho dos pcs ajudado com alguns links.
Este ensaio tb servirá para nos preparar para tentar mais parcerias com outras instituições. Veremos se somos bem sucedidos. Afinal de contas já temos uma sala de computadores no IST que está connosco:)
As T-shirts parecem-me bem.
Eu só acho que talvez ganhassemos se mantivessemos a imagem que já temos no site com o link para lá.
Penso que o site pode ser o elo de ligação com todas as actividades se bem aproveitado e eventualmente melhorado.
Se tiverem ideias digam porque temos espaço, temos trafego disponível.
Tentem lembrar-se de mais alguma coisa. Eu vou fazer o mesmo. Não tenho neste momento muito tempo mas todo o que arranjo cá estou:)
eu ja ha algum tempo, q tenho pelo menos 2 tipos de assinatura nos mails...
"ajuda a uma causa"
antes de apagares este email vai aqui
http://portugalfolding.com
poe o teu comp. a fazer algo de util!!!
esta é uma.. :)
mas acho q pudemos fazer melhor... dêem ideias....
quanto as tshirts, ja ha muito tempo q quero uma...errr... varias :x2:
edit: vi a tshirt q o dekker fez...se pudessemos por o nosso nick em cada uma... 8o
RavenMaster
17-03-2005, 22:44
aguardem novidades... :D
Dazkarieh
17-03-2005, 22:51
BOlas, mas isto agr é só enigmas aqui... És tu, o kazuza.. Parecem o Dias da Cunha! Ai keu tenho dir buscar o petroil do facies... :mad: :D
Claro que estou a brincar. Aguardo as novidades com bastante expectativa e claro que se for preciso qualquer coisa é só dizer :)
BTW, como ficamos..abro uma thread para o pessoal dizer quantas t-shirts quer e o tamanho para falar com a minha vizinha (está agora aqui o filho dela ao pé de mim) ou não?
[[[ ]]] :cool:
RavenMaster
17-03-2005, 22:53
não resisto...
após conversa com o Editor do Bits & Bytes chegámos ao seguinte "entendimento":
num dos próximos Bits & Bytes alguém (cof cof) vai fazer uma entrevista ao Metro e vai explicar o que é o Portugal@Folding, com direito a chamada na capa...
acham boa ideia ?
SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :D
não resisto...
após conversa com o Editor do Bits & Bytes chegámos ao seguinte "entendimento":
num dos próximos Bits & Bytes alguém (cof cof) vai fazer uma entrevista ao Metro e vai explicar o que é o Portugal@Folding, com direito a chamada na capa...
acham boa ideia ?
Mas tens dúvidas ???
Isso é uma óptima ideia :D :D :D
Vamos com calma. Eu sou um velhote e temos que ir com calma.
Vamos ver o que se faz e depois deitamos foguetes.
Agora tenho que ir dormir. Se conseguir depois desta noticia.
Keep Folding:)
P.S. Noticia fresca no nosso site:)
blueangelman
20-03-2005, 19:43
Mas tens dúvidas ???
Isso é uma óptima ideia :D :D :D
mto boa mesmo..este Raven ás vezes até tem boas ideias.. :D
Metro leva mas é a t-shirt logo pra eles verem..pode ser que ainda te saquem uma foto..as t-shirts sao tao lindas... :D
Dazkarieh
20-03-2005, 20:02
Bem..como não podia deixar de ser, penso que todos devemos mandar um grande abraço a quem tornou possível que este entrevista seja feita...
Um GRANDE ABRAÇO, RAVEN :)
Muito obrigado por tudo
["Não te keru envergonhar,Raven. A sério!" mode]
Vah..agora quero que todos me acompanhem
[O RavenMaster é nosso amigo, YAYAYOOOO...
É mesmo um ganda amigo, YAYAYOOOO...
E é um ganda porreiraço, YAYAYOOOO...
Até no Babes é um prato, YAYAYOOO...
[/"Não te keru envergonhar,Raven.A sério!" mode]
:004: :004: :004: :004:
RavenMaster
21-03-2005, 15:28
:eek:
:004:#%#"&@$"!€ :004:
uff...
não era preciso isso, qualquer um de vocês faria o mesmo :o
RavenMaster
21-03-2005, 18:57
o artigo está bem encaminhado, estou só a limar as arestas
tudo indica que saia esta sexta :D
depois faz um preview aqui ;)
_zZz_
Dazkarieh
21-03-2005, 20:32
Melhor do que está a ser não podia.. :)
Keep folding, pessoallll... :001: :001: :001:
RavenMaster
22-03-2005, 19:55
i'm proud to announce that: (drums...)
a menos que as carrinhas tenham todas pneus furados :P sexta o Bits está nas bancas com um grande (leia-se grande :D ) destaque ao P@F :x2:
blueangelman
22-03-2005, 20:09
i'm proud to announce that: (drums...)
a menos que as carrinhas tenham todas pneus furados :P sexta o Bits está nas bancas com um grande (leia-se grande :D ) destaque ao P@F :x2:
granda Raven....eu lá estou pra comprar e ver... :D
Dazkarieh
22-03-2005, 20:31
Hehehe..vai ser a edição mais vendida de sempre do 24H.. :D
Pessoal, preparem-se todos que provavelmente iremos ter uma enchente de duvidas nos próximos dias.. assim o espero ;)
Ragnarok
22-03-2005, 22:28
O Bits vem com que jornal ?
O Bits vem com que jornal ?
Bits & Bytes é o suplemento de informática do 24Horas
e Jornal de Notícias
Eu não queria mas...lá vou ter q comprar um 24H :D
Bom trabalho ;)
Bookmarques
23-03-2005, 16:04
Como prometido ao RavenMaster, cá está a capa do Bits & Bytes que sairá na próxima sexta. Mais tarde envio-lhe os pdfs todos.
http://bits.webhs.org/bits.gif
Dazkarieh
23-03-2005, 16:18
Epahh...LINDOOOOOO...
Confesso..estou comovido..não tenho palavras..
Muitos, mesmo MUITOS PARABÉNSSS!!!!
E mais uma vez, um grande obrigado...
[[ ]]
Um viva para nós todos!! :001: :009: :003:
:x2:
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
Que Espectáculo !
Mas só um reparo pequeno .. as cores da bandeira de Portugal não são ao contrário? :o
Dazkarieh
23-03-2005, 16:32
Mas só um reparo pequeno .. as cores da bandeira de Portugal não são ao contrário? :o
Pois tá.. :confused:
Bookmarques
23-03-2005, 16:41
:wow: :wow: :wow: :wow: :wow:
Que Espectáculo !
São... :rolleyes:
Mas se Portugal estivesse a verde não chamava tanto a atenção, porque o verde, depois de impresso, "desmaiava" naquele fundo (que também é esverdeado). A impressão do Bits é uma trampa por isso estamos sempre preocupados com isso...
Entre ter a certeza de uma capa "tecnicamente" correcta (mas que se visse pior depois de impressa) e uma outra "incorrecta" mas cheia de força...
Daí que depois de muitas "angústias" decidimos apenas utilizar as cores da nossa bandeira com o vermelho na palavra Portugal - a ideia era mais chamar a atenção e dar mais força.
Se tivessemos tido mais tempo, tínhamos feito uma capa muito melhor, ou pelo menos correcta...
Mas mesmo assim estou contente com ela.
Um abraço e, já agora, o meu muito obrigado ao Raven pelo óptimo trabalho que fez, tanto no artigo como na entrevista. O mérito é todo dele, nós limitamo-nos apenas a servir de "meio" para passar a mensagem...
Bookmarques
23-03-2005, 16:47
É verdade, esqueci-me de dizer:
Outra razão que nos levou a decidir pela troca de cores foi que o logo Portugal@Home também (http://portal.portugalfolding.com/home.php) está trocado ;)
Como a decisão foi tomada para dar mais impacto à noticia penso que posso perdoar a gafe :p
Estamos todos agradecidos pela iniciativa do Raven e ao Bits & Bytes pela ajuda na divulgação :D
E só agora é que reparei no pormenor do nosso logo :wow:
Vamos já linchar o greven :p
Dazkarieh
23-03-2005, 17:00
Bookmarques, está óptima :) Eu nem sequer tinha reparado..
É um trabalho impressionante, para mim :)
Agora pior que isso é que nós nuncatinhamos dado por isso.. :rooleyes: :lol:
Algo a rever ;)
Um abraço [[ ]]
Bookmarques
23-03-2005, 17:42
Pessoal, acabei de ter uma reunião com os "manda-chuvas" e posso já garantir que nas próximas duas semanas, se quiserem, o projecto Portugal@Folding pode ter uma página inteira de PUB no suplemento. Tudo à borla, claro. :003:
Nessa página vocês colocam o que quiserem: o logo, a morada do site, um texto a explicar o que é, o que quiserem. Eu depois digo ao Raven os pormenores (resolução e tamanho da imagem, etc).
Um página de PUB inteira no Bits nas próximas duas semanas custa uma fortuna portanto acho que a iniciativa marcou pontos outra vez!
Agora é com vocês! Reuniam os artistas e façam uma página bonita e apelativa. Se precisarem de ideia pro texto também ajudo com todo o gosto. É só dizerem ao Raven que ele fala comigo.
Pessoal, acabei de ter uma reunião com os "manda-chuvas" e posso já garantir que nas próximas duas semanas, se quiserem, o projecto Portugal@Folding pode ter uma página inteira de PUB no suplemento. Tudo à borla, claro. :003:
Nessa página vocês colocam o que quiserem: o logo, a morada do site, um texto a explicar o que é, o que quiserem. Eu depois digo ao Raven os pormenores (resolução e tamanho da imagem, etc).
Um página de PUB inteira no Bits nas próximas duas semanas custa uma fortuna portanto acho que a iniciativa marcou pontos outra vez!
Agora é com vocês! Reuniam os artistas e façam uma página bonita e apelativa. Se precisarem de ideia pro texto também ajudo com todo o gosto. É só dizerem ao Raven que ele fala comigo.
Tiveste bem, não, tiveste fenomenal :D
Como disseste é sempre a marcar pontos.
Keep Folding:D
RavenMaster
23-03-2005, 18:27
só tenho uma palavra: espectacular Bookmarques ;)
não digas que o mérito é só meu, sem três pessoas não o tinha conseguido
- tu, pelo apoio e confiança desde o dia 0 em seguir com o artigo, e claro, pela capa espectacular que chama logo à atenção
- Metro, pela entrevista e ajuda com a noticia em si
- Dazkarieh, pela ajuda na noticia
resumindo, estamos todos de parabéns :D
entretanto e aproveitando o post, posso dizer que fiz contacto com uma amiga Biologa Marinha que estuda no Algarve para ela publicitar o F@H por lá
eles como biologos percebem a parte das moleculas, logo é facil explicar o projecto
mais que não seja hoje o P4 dela foi para o Algarve com o serviço a funcionar e consegui que o maquinão do Boss no escritório também ficasse a foldar :P
parabens a todos e Keep Folding :x2:
blueangelman
23-03-2005, 18:31
está espectacular..eu já compro o bits&bytes sempre por isso tou á vontade..parabens a nós todos! :D
em especial aos que mais directamente estiveram envolvidos.. :)
quanto á divulgaçao no Algarve..já estou a tratar disso..as babes vao ser as primeiras a aderir.. :D
Estou sem palavras.
Não consegui vir à net estas horas e não poderia ter nada melhor à minha espera.
Nem sei por onde começar.
Obrigado Bookmarques pela enorme ajuda. Obrigado ao RavenMaster pelo apoio e ter feito os contactos disponíveis.
Obrigado a todos os membros da equipa. São vocês os verdadeiros obreiros dos feitos que alcançamos.
Estou verdadeiramente agradecido a todos.
A oferta de duas páginas de publicidade é incrível e seguramente nunca poderemos agradecer.
Obrigado mesmo. Eternamente grato.
Metro
Edit:
Quanto às cores da capa parece-me optimo. Está realmente como o nosso skin exempto o @ que não ficaria visivel se ficasse em branco.
Mantemos a imagem do site. Está excelente. Penso que é de mantermos sempre uma imagem para as pessoas facilmente identificarem:)
Até se me arrepiaram os pêlos...
JGAlmeida
23-03-2005, 21:31
É pá, espectacular... isto sim, é divulgação. :009:
Muitos parabens a todos os que contribuiram para tornar isto possivel.
Cumps
Sem duvida que e' excelente, ja' alguém começou a escrever um "textozinho# de apresentação e outras coisas para metermos la' na página ? Temos de causar boa impressão pois oportunidades destas n aparecem todos os dias :)
Obrigado a todos que tornaram isto possivel...
Nemesis11
23-03-2005, 22:12
Como prometido ao RavenMaster, cá está a capa do Bits & Bytes que sairá na próxima sexta.
Podemos meter essa imagem da capa no site do Folding?
Em caso afirmativo, existe alguma restrição (tamanho, preferires que se link para o teu site, etc)?
Bookmarques
23-03-2005, 23:21
Podemos meter essa imagem da capa no site do Folding?
Em caso afirmativo, existe alguma restrição (tamanho, preferires que se link para o teu site, etc)?
Sim.
Sem restrições.
Nemesis11
23-03-2005, 23:28
Sim.
Sem restrições.
Obrigado :).
Já agora, obrigado também pela tua ajuda na divulgação do Folding.
Dazkarieh
24-03-2005, 01:22
Muito, mas mesmo muito obrigado a TODOS. Sem qualquer excepção! A equipa somos todos nós, os que produzimos, os que apoiam da forma como está a ser feita e mesmo aqueles que têm conhecimento e mesmo não aderindo possam passar palavra.
Não há mesmo palavras de recnhecimento possível :)
Não se esqueçam de uma coisa..tudo isto exige mais responsabilidade.
Keep Folding :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001: :001:
Edit: Como é..temos de avançar com um projecto para esta página... Alguém dísponivel?
Falei com o Bookmarques e poderemos escolher a altura das páginas com publicidade no Bits & Bytes.
O objectivo é duplo. Por um lado poder reforçar o impacto do artigo e termos mais tempo para fazer uma coisa mais apelativa.
Se aparecerm várias opções numa semana colocamos uma e depois colocamos a outra.
Mais uma vez acho que isto ajuda a não nos tornarmos preguiçosos pq vai permitir avaliar se mercemos ou não tamanha confiança.
Estou certo que estaremos à altura de mais este desafio.
Metro
Na minha mais que modesta opinião, que tal colocarmos um excerto do texto de divulgação dos primeiros resultados do folding?
Cruzeta aqueles resultados não são os primeiros que se conseguiu com o Folding. Há uma enormidade de trabalhos publicados.
Temos é que ver o que selecionar. O artigo do cancro é realmente chamativo.
Temos que ir vendo o que será melhor:)
Dazkarieh
24-03-2005, 18:26
Propunha também outra coisa. Visto termos a ideia de fazer autocolantes e, quem sabe, cartazes, aproveitarmos o que irá ser a página de publicidade como modelo para os tais.
Seria um pouco como manter uma imagem, pelo menos para já, de forma a que fosse facilmente edintificável.
[[ ]]
Parabéns pela Entrevista na Bits & Bytes.
Abslolutamente excelente.
Fiquem bem!!
Propunha também outra coisa. Visto termos a ideia de fazer autocolantes e, quem sabe, cartazes, aproveitarmos o que irá ser a página de publicidade como modelo para os tais.
Seria um pouco como manter uma imagem, pelo menos para já, de forma a que fosse facilmente edintificável.
[[ ]]
Autocolantes? O meu tio tem uma grafica e o meu pai ainda esta semana encomendou uns autocolantes com o logo da empresa dele, contactos etc. Ficou bem fixe.
Posso-me informar dos preços ;)
Dazkarieh
28-03-2005, 02:21
Flush, thanks :) Keep Folding :x2:
Campelo, força :)
A todos..parece k já temos alguns resultados..8 novos utilizadores hoje é escelente :)
Keep folding, everyone :D
RavenMaster
29-03-2005, 09:53
Houston, os contactos foram estabelecidos :x2:
Houston, os contactos foram estabelecidos :x2:
LOL é bem!! Ninguém nos pára!
Dazkarieh
29-03-2005, 16:03
Dazkarieh encolhe-se..o que virá aì? http://img103.exs.cx/img103/2028/fie.gif http://img116.exs.cx/img116/934/z0tdntknw.gif
Força nissoooooooo :D
.oO(Kerem ver k ele encontrou o nº de telefone "do bacano" ?)
LOL Siga em frente ! Agora k somos "Media Whores" temos de aproveitar para ganhar mais membros novos para nos ajudarem na causa...
RavenMaster
29-03-2005, 16:56
i can't tell you no more... me aguardem :D
RavenMaster
29-03-2005, 17:16
um extra e lembrem-se do post 60 deste tópico
até ao Natal estamos no Top 50
vai uma aposta ? :D
top50 nao sei...acho que é melhor tarmos com os pés bem assentes na terra;)
haver novos users até nao é mt dificil.. o problema é mante-los "agarrados" à causa.. E isso so se ira verificar se as pessoas se aperceberem que estão mesmo a "ajudar" e que vale a pena :)
E é verdade.. Eu acho que vale a pena :)
_zZz_
Dazkarieh
29-03-2005, 17:34
O _zZz_ falou e muito bem no maior porblema de todos (bolas..tou farto de concordar ctg :mad: :P )
Es pessoas vêm, mas muitas vezes se esquecem rapidamente.. :rolleyes:
Este "convivio" que temos aqui, a interação entre pessoas, é importante para tal. Mas não há maneira de fidelizar as pessoas. Aqueles k realmente gostam da causa, acabam por ficar..e isso sim, é importante :)
Um grande abraço
Uma coisa que fideliza as pessoas são os picansos ... embora o Daz e o God estejam a ficar desmotivados :P
Não sei se sabem mas eu trabalho no Correio da Manhã e vou falar com o meu editor a fim de se criar um artigo sobre este projecto. É apenas mais uma pequena ajuda, não só para Portugal mas também para a equipa que está à frente do Folding e que necessita de todo o apoio.
Dazkarieh
29-03-2005, 17:58
']Não sei se sabem mas eu trabalho no Correio da Manhã e vou falar com o meu editor a fim de se criar um artigo sobre este projecto. É apenas mais uma pequena ajuda, não só para Portugal mas também para a equipa que está à frente do Folding e que necessita de todo o apoio.
Isso não é uma pequena ajuda.. é MUITO GRANDE :) E acima de tudo, uma ajuda para a comunidade cientifica :)
Vê o que se pode fazer ;) Tudo o que vier é MUITOOOOO bem vindo.
Um grande abraço
@Madril
Eu não sou do teu campeonato, pah... ;) Isto é só um PC, mais nada. Eu entendo-me é com o campelo e com o _zZz_ :D
[[[ ]]]
top50 nao sei...acho que é melhor tarmos com os pés bem assentes na terra;)
haver novos users até nao é mt dificil.. o problema é mante-los "agarrados" à causa.. E isso so se ira verificar se as pessoas se aperceberem que estão mesmo a "ajudar" e que vale a pena :)
E é verdade.. Eu acho que vale a pena :)
_zZz_
Completamente de acordo. :)
']Não sei se sabem mas eu trabalho no Correio da Manhã e vou falar com o meu editor a fim de se criar um artigo sobre este projecto. É apenas mais uma pequena ajuda, não só para Portugal mas também para a equipa que está à frente do Folding e que necessita de todo o apoio.
Temos que acertar com o Raven os timmings das acções.
Não faz sentido termos divulgação em vários sitios diferentes ao mesmo tempo.
É melhor prolongar isso por diferentes alturas. Acho que era melhor mas tudo o que venha que venha por bem que nós cá estamos todos:)
Sim naturalmente. Não quero atritos com os meus colegas do 24Horas :003: e como isto é para uma excelente divulgação não competitiva, todos podemos ajudar :cool:
RavenMaster
29-03-2005, 20:15
shaca, adiciona-me ao msn :D
Dazkarieh
29-03-2005, 20:15
']Sim naturalmente. Não quero atritos com os meus colegas do 24Horas :003: e como isto é para uma excelente divulgação não competitiva, todos podemos ajudar :cool:
Penso que com o Raven a questão nunca será essa :)
O objectivo é espassarmos mais as nossas iniciativas de modo a estarmos constantemente activos ;)
[[ ]]
Completamente de acordo. :)
Temos que acertar com o Raven os timmings das acções.
Não faz sentido termos divulgação em vários sitios diferentes ao mesmo tempo.
É melhor prolongar isso por diferentes alturas. Acho que era melhor mas tudo o que venha que venha por bem que nós cá estamos todos:)
Exacto, deixa lá acabar esta onda de novas inscrições devido ao B&B para atacarmos no Correio da manha! Então ai vamos mesmo subir exponencialmente!! Sabemos que varias pessoas n ligam assim tanto à informatica, e no caso do B&B acredito que quem mais leu a entrevista foram os apaixonados dos computadores, o outro pessoal só se irá sentir motivado talvez quando o Correiro da Manhã entrar em acção! :D entretanto...keep folding! :001:
RavenMaster
29-03-2005, 20:27
deixa a onda passar ?
quem é que te disse que já não atacaram o Correio da manha ? :P
mais não conto... :cool:
[ShaCa], mail[at]ravenmaster.tk @ MSN
deixa a onda passar ?
quem é que te disse que já não atacaram o Correio da manha ? :P
mais não conto... :cool:
[ShaCa], mail[at]ravenmaster.tk @ MSN
Vcs estão on fire!!! Já tou a imaginar o Portugal@Folding com 1000 membros... :wow:
P.s- estes jornalistas do P@F trabalham depressa e bem!! vai lá vai! :lol:
RavenMaster
29-03-2005, 20:38
obrigado ;)
UAhuhh..
que tera acontecido??
ja repararam que este mes ja apareceram 17 novos membros? :) :)
Mt bom mesmo :)
Bem vindo a todos
218 Goldrak 04.03.05
223 marcolxpt 04.03.05
254 gemeos 04.02.05
248 Bruno_Teixeira 04.02.05
247 Apinab 04.02.05
266 Darkmoon 04.02.05
251 Oscar_Magolo 04.02.05
294 XLameira 04.02.05
252 Pulgaman 04.02.05
237 Mr.Mike 04.02.05
285 kimmik_sapo 04.01.05
253 ccct 04.01.05
222 hasta.g5 04.01.05
284 fsmunoz 04.01.05
261 lag_pt 04.01.05
211 R3M 04.01.05
244 pf123 04.01.05
_zZz_
cpufreak
04-04-2005, 01:00
eu tb entrei este mês e nao tou ai :p em relação a divulgar o folding que venham as t-shirts e compro 1 ou 2 de certeza que e pra quando for a algum lado levar a t-shirt vestida
RavenMaster
04-04-2005, 01:05
_zZz_, permite-me corrigir-te ;)
users nos passados 7 dias:
New Users In Past 7 Days
Team Rank User Name Date Joined
218 Goldrak 04.03.05
223 marcolxpt 04.03.05
254 gemeos 04.02.05
248 Bruno_Teixeira 04.02.05
247 Apinab 04.02.05
266 Darkmoon 04.02.05
251 Oscar_Magolo 04.02.05
294 XLameira 04.02.05
252 Pulgaman 04.02.05
238 Mr.Mike 04.02.05
285 kimmik_sapo 04.01.05
253 ccct 04.01.05
222 hasta.g5 04.01.05
284 fsmunoz 04.01.05
261 lag_pt 04.01.05
211 R3M 04.01.05
245 pf123 04.01.05
197 cyros 03.31.05
228 Alcino1 03.31.05
239 PedroSousa 03.31.05
255 jaferrei 03.31.05
249 Josemapiro 03.31.05
203 Kickforce 03.31.05
187 Textures 03.31.05
269 cmateus 03.31.05
224 migas 03.31.05
282 carlos 03.30.05
183 Augusto_Costa 03.30.05
219 Riky 03.30.05
267 PXinhos 03.30.05
229 Diablonosferatus 03.30.05
199 xaikes 03.30.05
193 calimero 03.30.05
270 ze1val2 03.30.05
277 XqUiSiT 03.30.05
177 www.BlueIxion.com 03.30.05
201 ALOneIBrEaK 03.29.05
221 XanoN 03.29.05
273 rodrigonet 03.29.05
260 Chewy 03.29.05
234 cooper 03.29.05
192 tbk22 03.29.05
204 xaneka 03.29.05
180 Harlyman 03.29.05
276 Bubuzinho 03.28.05
190 C.G.51 03.28.05
155 Andrea_Monteiro 03.28.05
148 cpufreak 03.28.05
244 Tg 03.28.05
188 wormcurl 03.28.05
154 Luis_G 03.28.05
169 Oxyfly 03.28.05
227 Bruno 03.28.05
196 ettiago 03.28.05
275 Qubit 03.28.05
179 zylehaxxor 03.28.05
167 bandalho_zune 03.28.05
202 Peen 03.27.05
178 Pseudo 03.27.05
207 ShaCa 03.27.05
173 one2one 03.27.05
232 CasadeEros 03.27.05
in Team Summary (http://folding.extremeoverclocking.com/team_summary.php?s=&t=35271)
Já temos mais de 300 membros.
É inacreditável mesmo.
Não sei se já repararam mas estamos a menos de um mês do TOP 100 a manterem-se assim as coisas:)
Mantermos a nossa produção e as restantes equipas tb:)
blueangelman
04-04-2005, 05:32
Já temos mais de 300 membros.
É inacreditável mesmo.
Não sei se já repararam mas estamos a menos de um mês do TOP 100 a manterem-se assim as coisas:)
Mantermos a nossa produção e as restantes equipas tb:)
tamos a andar bem... :P
ainda nao consegui trazer o dual opteron pra equipa.. :005: mas tou a trabalhar nisso.. :)
Nah...tu entraste dia 28 :P
148 cpufreak 03.28.05
Mas tas a produzir fixe :)
_zZz_
cpufreak
05-04-2005, 02:07
yep pois foi, tens razão por acaso pensava que já tinha sido este mês.
Cumps
cpufreak
Bem.. em principio, na 2ª feira vão ser afixados 2 cartazes com fotocópias do artigo do Bits & Bytes na Escola Secundária Sebastião e Silva, em Oeiras ;)
Vamos lá ver se consigo angariar mais uns foldadores para a causa :x2:
Keep Folding :009:
Dazkarieh
08-04-2005, 04:13
Bem.. em principio, na 2ª feira vão ser afixados 2 cartazes com fotocópias do artigo do Bits & Bytes na Escola Secundária Sebastião e Silva, em Oeiras ;)
És o MAIOR :x2:
Excelente iniciativa :)
"Voceses" são os MAIORES! :D
vou ver o que consigo lá para o meu politecnico. :sad:
RavenMaster
08-04-2005, 12:51
boa ;)
Hoje às 3h da matina fiz um post no fórum do canal #Informatica da PTnet a divulgar a nossa causa e já 'recrutei' pelo menos mais 2 membros para a equipa :)
Estou confiante que mais se irão juntar para nos ajudar, nos próximos tempos.
Dazkarieh
10-04-2005, 15:41
3 and counting ;)
Excelente, DekkeR ..dá-lhe com força.. :004:
bem..
este user parece-me que lhe vai dar bem ;)
http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=133106
em 2 dias ja tem 3,494 pontos! :)
aparenta ter
Active processors (within 50 days) 26
Active processors (within 7 days) 26
Muito bom em 2 dias :)
Alguem sabe quem sera?
_zZz_
RavenMaster
14-04-2005, 22:01
correcção: http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&teamnum=35271&username=amigos%5Fda%5Fproteina
32 máquinas :D
keep folding :x2:
PS: já estou em 16º, com o 15º a um passo :P
33 maquinas agora.. e 2,657 pontos hoje e ainda nao é meia noite :O :O
e pronto.. hoje o scdeec tb nao teve nada mau:P 1,668 :)
PResumo que hoje vêm ai um novo recorde de pontos diario :)
_zZz_
Dazkarieh
14-04-2005, 23:55
33 maquinas agora.. e 2,657 pontos hoje e ainda nao é meia noite :O :O
e pronto.. hoje o scdeec tb nao teve nada mau:P 1,668 :)
PResumo que hoje vêm ai um novo recorde de pontos diario :)
_zZz_
É mesmo.. :x2: A não ser que a produção seja mm muito baixa nas ultimas horas ;)
estou aki a ter uma ideiazinha para divulgar o Folding na minha zona... então é assim:
Eu e mais alguns colegas estamos a pensar em realizar na ultima semana de aulas uma espécie de 'Semana da Informática' na nossa escola e o nosso objectivo era incluir várias actividades como uma mini lan-party, torneios e alguns seminários.
E é nesta parte dos seminários que a divulgação do Folding entra em acção :D
Se fosse possível algum dos 'gurus' :D do Folding virem a esta zona fazer uma apresentação do projecto iria ser fantástico pois quase de certeza que conseguiriamos mais gente para Foldar e quem sabe meter os computadores da própria escola a Foldar :D (cerca de 30 computadores ou mais... nem sei :D).
Se alguém estivesse disposto a vir à minha zona, Santiago do Cacém, para realizar esta actividade de divulgação na semana de 6 a 9 de Junho que se acuse :x2:
cumps ;)
Eu também vou apresentar uma proposta sobre o folding à minha escola :)
Tenho de fazer o texto para apresentar por escrito.. Os artigos do bits e da mais zoom vao dar muito jeito :)
Se alguém estivesse disposto a vir à minha zona, Santiago do Cacém, para realizar esta actividade de divulgação na semana de 6 a 9 de Junho que se acuse :x2:
cumps ;)
Eu não consigo ir ai nessas datas:(
É uma pena.
Eu também vou apresentar uma proposta sobre o folding à minha escola :)
Tenho de fazer o texto para apresentar por escrito.. Os artigos do bits e da mais zoom vao dar muito jeito :)
Luka:
Já temos por aqui várias coisas feitas. Noemadamente pelo blueangelman:)
Curte:)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57227
Dazkarieh
15-04-2005, 17:08
Foxas, com tanta antecedencia não posso dizer... no entanto, se puder, teria todo o gosto disso :)
Até quando precisas de confirmação?
[[ ]]
Foxas, com tanta antecedencia não posso dizer... no entanto, se puder, teria todo o gosto disso :)
Até quando precisas de confirmação?
[[ ]]
Para já ainda só estamos numa fase de pensar o k fazer e por isso ainda ñ temos prazos ;)
quando tiver alguma novidade digo qualquer coisa :D
já agora obrigado pela vossa atenção e disponibilidade :D
Mais um amigo a dar uma ajuda:)
http://www.kamae.pt/index.asp
Sempre é mais um local que faz menção a nós.
Dazkarieh
15-04-2005, 20:48
Excelente, Metro :)
Mm sem tempo,on fire, como sempre ;)
E vale mm a pena ver a intro do site. K expectaculo 8o
Luka:
Já temos por aqui várias coisas feitas. Noemadamente pelo blueangelman:)
Curte:)
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57227
Porreiro :) Isso também vai dar muito jeito :)
grandenaboverde
16-04-2005, 14:41
vou meter um link para a team no meu site! :D
já agora, vocês têm tido sucesso nas universidades? não são poucos os computadores que ficam em idle durante a noite. vou tentar falar com o meu prof de comp. e programação para ver se dá para fazer alguma cena, nem que seja só naquela sala onde temos aulas. outra coisa interessante era colar um cartaz desses no "Espaço XXI" da UALG onde o ppl vai usar os PCs..
Dazkarieh
16-04-2005, 21:19
Nabo, muito bem. Tenta isso. Eu tb quero tentar no ISEL, mas estava a ver se consegui arranjar algum conhecimento mais..propício ;)
grandenaboverde
16-04-2005, 21:51
Nabo, muito bem. Tenta isso. Eu tb quero tentar no ISEL, mas estava a ver se consegui arranjar algum conhecimento mais..propício ;)
eu também não sei até que ponto vou conseguir alguma coisa, mas vou tentar. agora os cartazes, vou pegar neste - http://portal.portugalfolding.com/dump/pfposter.jpg - e colocar pelo campus da penha da universidade já para a semana. ;)
já agora, decidi criar uns tópicos nuns fóruns por aí espalhados, com uma quantidade de visitantes razoável, para dar a conhecer o Folding a quem não conhece. :001:
Dazkarieh
17-04-2005, 00:45
Já agora, tens aqui (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=562234&postcount=28) cartazes para impressão a preto e branco ;)
[[ ]]
grandenaboverde
17-04-2005, 13:40
Já agora, tens aqui (http://www.techzonept.com/showpost.php?p=562234&postcount=28) cartazes para impressão a preto e branco ;)
[[ ]]
esses vão ser muito úteis que as impressões a preto e branco são bem mais baratas.. :P
já arranjei mais uns membros - http://forum-zone.sapo.pt/posts.aspx?topic=24974 - e tal.. :D
Dazkarieh
17-04-2005, 13:58
Grande Nabiça :x2: :x2: :x2:
Força com isso :) Se for preciso alguma ajuda registo-me lá :)
Um abraço [[ ]]
RavenMaster
18-04-2005, 21:42
boa iniciativa ;)
só não concordo com:
claro que não dá para estar a jogar e foldar ao mesmo tempo (ou estar a usar outro programa de uso intensivo do cpu
eu jogo e foldo ao mesmo tempo (ou gravo cd/dvd, etc...) e dá perfeitamente, alías jogos como Fifa 2005 ou Swat 4 o P@F não só não reduz o uso, como se desactiva mesmo ;)
por favor corrige :D
Vaselina
20-04-2005, 00:10
afixei na minha escola 3 folhas A4 com o desenho preto que fizeram po bits & bytes.. esperemos adesao :)
RavenMaster
20-04-2005, 00:39
consegui um contacto na Universidade da Costa e amanhã também vou afixar uns posters na minha escola ;)
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.