View Full Version : Vários métodos testados - DivX sem legendas :(

tiagottx
16-03-2005, 22:50
Não consigo ver um filme DivX(.avi) e com legendas :mad:

Tenho o ficheiro AVI do filme com o mesmo nome do ficheiro SRT das legendas, e ambos na mesma pasta, mas nos seguintes testes aconteceu-me o seguinte:

Radlight - Instalei e lê o filme, mas ao carregar o ficheiro de legendas dá-me um erro de "Error loading subtitle".

Vobsub - Instalei e funcionou no MediaPlayer, mas tinha legendas por cima do filme que passava(com uns caracteres de font/size/limit a aparecerem), e também num espaço da janela do MPlayer fora do filme(essas estavam fixes). Tentei ver as opções(para retirar os caracteres) e deu-me um erro e fechou o MPlayer e nunca mais vi legenda nenhuma com o vobsub, nem mesmo depois de desinstalar, instalar de novo o vobsub e reiniciar o PC(várias vezes).

BSPlayer - Lê o filme e carrega a legenda automáticamente, aparecendo com os tais caracteres que não deveriam aparecer, mas passado uns segundos dá-me erro e fecha o programa.

Concluindo: alguém me ajuda a ver um filme DivX com legenda SRT/SUB como deve de ser?

Obrigado desde já :)

DekkeR
16-03-2005, 23:50
Não será problema das próprias legendas ?

Experimentaste ver outros filmes com legendas para ver se acontecia o mesmo ?

zelv
17-03-2005, 03:56
Eu sacava outras legendas... :rolleyes:

EndUser
17-03-2005, 04:51
Tenta usar o subtitle workshop e converte umas sub's para outros formatos e experimenta.

apoc
17-03-2005, 09:12
mete as legendas em srt que o radlght ja não da erro ... usa o subtitle workshop

Parafuso
17-03-2005, 13:01
Saca outras legendas, se possível!

masterd
18-03-2005, 00:43
Usa o fddshow e depois nas configurações do prog poes um pisco onde diz subtitles
A partir daí basta teres os subtitles com o mm nome do filme e na mm pasta que as legendas aparecem automaticamente no Media Player

tiagottx
18-03-2005, 13:35
Já resolvi esta treta! :P

Foi preciso instalar a última versão dos codecs DivX e ficou bom :rolleyes:

Obrigado :)