PDA

View Full Version : Sala de PCs do DEEC no IST são nossos amigos

Metro
14-03-2005, 01:24
É com enorme prazer que anuncio que desde à uns dias que contamos na nossa equipa com o membro http://scdeec.ist.utl.pt.
Trata-se dos PCs da Sala de Computadores do Departamento de Engenharia Electrotécnica e de Computadores do Instituto Superior Técnico.
Queria publicamente agradecer aos responsáveis da Sala pelo seu apoio nesta causa que é de todos mas que pela primeira vez recebe de forma directa uma instituição. Tanto quanto julgo saber são mais de uma dezena de PCs que vão dar um grande contributo à equipa e ajudar a levar o nome de Portugal mais alto.

Agradeço em nome da equipa o seu apoio e presto a minha admiração aos responsáveis pela sua visão e pioneirismo. Seria bem diferente se outros pensassem da mesma forma que pensam por ai:).

Pedia aos amigos da equipa que passem por lá que agradeçam a ajuda.
Bem-vindos.
Metro

greven
14-03-2005, 01:46
Olha, olha! :) Nice. Não costumo ir lá muito (utilizo mais o portátil (agora o meu) antes o dos amigos... :P) mas é uma boa aquisição para a equipa. Conheço muito bem um dos monitores e os outros de vista claro.

tonipig
14-03-2005, 02:24
Bem-vindos à equipa :001:

E já sabem...passem a palavra ;)

SwimmerBoy
14-03-2005, 03:24
Nice....Bem vindos

RavenMaster
14-03-2005, 09:15
welcome and keep folding :x2:

timber
14-03-2005, 10:49
Muita hora passei eu nessa sala...

Metro
14-03-2005, 12:25
Eu sabia que havia por aqui muitos que passaram por essa sala.
O mundo é pequeno:)

redalert
14-03-2005, 12:29
Eu sabia que havia por aqui muitos que passaram por essa sala.
O mundo é pequeno:)

pronto... la se vai t0da a speed dos prescott 3.0 ah vida ah vossa pala! :x2: :lol: ponham isso a bulir nos p4 2.0 k correm linux na sala ao lado. akilo costuma tas as moscas e sao uns quantos pcs. ;)

[[]]

ps: nem kero imaginar akeles pcs em full load 24/7... "burn them all mtf!!!" :004:

Metro
14-03-2005, 12:34
pronto... la se vai t0da a speed dos prescott 3.0 ah vida ah vossa pala! :x2: :lol: ponham isso a bulir nos p4 2.0 k correm linux na sala ao lado. akilo costuma tas as moscas e sao uns quantos pcs. ;)

[[]]

ps: nem kero imaginar akeles pcs em full load 24/7... "burn them all mtf!!!" :004:

Tu és danado:D
Vai lá dar uma voltinha e ver se estão mais lentos. Os da sala ao lado tb podem vir:)
Não vais notar diferença de certeza.
As temps é uma questão de ver mas para teres uma ideia a diferença cá em casa quando tinha air coling entre ter o P4 a 50% e a 100% eram 2ºC

redalert
14-03-2005, 12:35
Tu és danado:D
Vai lá dar uma voltinha e ver se estão mais lentos. Os da sala ao lado tb podem vir:)
Não vais notar diferença de certeza.
As temps é uma questão de ver mas para teres uma ideia a diferença cá em casa quando tinha air coling entre ter o P4 a 50% e a 100% eram 2ºC

lol akilo é material dos monhés pah! nao é material da "loja_das_iaUgas". :lol:

[[]]

Sadino
14-03-2005, 12:39
Fiz lá muito trabalhinho...

Shakawkaw
14-03-2005, 18:24
É bom é que ninguem conte ao Crespo senão o que pega fogo é outra coisa... :D
Mas é bastante poder de processamento para a equipa... ;)

_zZz_
15-03-2005, 21:01
Boas noites :)

Não sou o responsavel pela sala,mas pode-se dizer que dei uma ajudinha para isto acontecer ;)

Como devem imaginar, foi tudo feito de forma conhecida pelos responsáveis :)

Infelizmente os computadores por motivos +- obvios, não poderam estar sempre a 100%,e só estão ligados durante o horário de funcionamento da sala,mas esperamos contribuir dentro do possivel para este projecto :)

O nosso objectivo é mesmo ajudar o projecto,porque acreditamos nele! Mas pronto..reconheço que tb queremos roubar o 1º lugar ao ka0tic ;)

De momento ainda estamos num período de introdução das consolas nos pcs, mas esperamos em breve ter todos as boxes com win a foldar :)

Um abraço a todos os foldadores :P

_zZz_

P.s. people de informatica do ist.. ja falavam com o rnl para la por o folding tb;)

Metro
15-03-2005, 21:17
Obrigado _zZz_ :)
Estou curioso para vermos os pontinhos que aqueles PCs todos vão dar à equipa:)

God_Lx
15-03-2005, 21:20
Vão dar mais k eu k fui trafulhado no CPU... Bah... Anyway os pontos e' uma coisa divertida pq temos alguma competição amigável mas o mais importante e' ajudarmos mesmo as pessoas ;)

Ainda 'a dias tive a ver akela cena dos diabéticos e lembrei-me logo do folding...

(Daqui a pouco tempo devo ter mais uma máquina a foldar, tirando estas "4" k devia ter agora e so' tão 3")

Dazkarieh
15-03-2005, 23:03
Concordo a 100% com o God_Lx..nunca nos devemos esquecer do porquê de estarmos a foldar. Mas sem dúvida que esta "competição", se pode assim ser chamada, é bem divertida e saudável:) Eu por exemplo estou em guerra acesa com _zZz_ (mas xiuuu...não lhe digam nada :D )

_zZz_
15-03-2005, 23:57
Concordo a 100% com o God_Lx..nunca nos devemos esquecer do porquê de estarmos a foldar. Mas sem dúvida que esta "competição", se pode assim ser chamada, é bem divertida e saudável:) Eu por exemplo estou em guerra acesa com _zZz_ (mas xiuuu...não lhe digam nada :D )
serio?? loolol

juro k nao sabia... vais ganhar essa corrida,pelo menos por agora.. a partir de amanha o meu a64 deixa de foldar,visto que o vendi..

mas prometo dar luta na mesma :P :P

_zZz_

Shakawkaw
16-03-2005, 00:03
Boas noites :)

Não sou o responsavel pela sala,mas pode-se dizer que dei uma ajudinha para isto acontecer ;)

Como devem imaginar, foi tudo feito de forma conhecida pelos responsáveis :)

Infelizmente os computadores por motivos +- obvios, não poderam estar sempre a 100%,e só estão ligados durante o horário de funcionamento da sala,mas esperamos contribuir dentro do possivel para este projecto :)

O nosso objectivo é mesmo ajudar o projecto,porque acreditamos nele! Mas pronto..reconheço que tb queremos roubar o 1º lugar ao ka0tic ;)

De momento ainda estamos num período de introdução das consolas nos pcs, mas esperamos em breve ter todos as boxes com win a foldar :)

Um abraço a todos os foldadores :P

_zZz_

P.s. people de informatica do ist.. ja falavam com o rnl para la por o folding tb;)

Mas por curiosidade, partindo do principio que o Crespo continua o responsavel maximo pelo SCDEEC, foi ele que deu permissão?
O homem deve estar doente, anda muito generoso... :D

Por acaso ele até é simpático se lhe falarem bem, mas conhecia pessoal monitor no SCDEEC que se queixava imenso do Crespo e das suas politicas relativamente à sala... por isso estranhei... ;)

P.S. - zZz, já tiveste a oportunidade de apreciar o refinado e belo sentido de humor da personagem? hehehe :P :P

God_Lx
16-03-2005, 00:53

Eu tb estava/estou em Guerra com o Alph e com o Madril... Mas tou a perder pq o jovem k me vendeu o CPU ia mandar ia mandar mas não mandou nada entretanto vendi o meu JIUHB fiquei agarrado... Agora so' tenho o Celeron a foldar e como devem imaginar isto Folda pouco ;)

_zZz_
16-03-2005, 00:56
sim,conheço a pessoa em questão.. ele pode ser o responsavel maximo (nao sei se ainda é),mas quem tem responsabilidade sobre o software e utilização dos pcs são os administradores da sala (como o proprio nome indica :P) e isto foi consentido por eles claro... Mas isso não importa, o que importa é que tamos a foldar :)

um abraço a todos

_zZz_

Dazkarieh
16-03-2005, 14:17
Eu vou ser sincero..esse gajo metia-me cá uns nervos.. :rolleyes: Era mm arrogante.. Mas também como nunca precisei muito daquilo, passou-me sempre ao lado :002: É fixe mesmo é estarem a foldar... isso sim :004:

_zZz_
17-03-2005, 05:13
Hoje ( ou ontem para quem ja se deitou:P...) a sala ja começou a dar os seus frutos.. :P mas pronto,ainda faltam instalar nuns quantos.. ;)

_zZz_

Metro
17-03-2005, 07:29
Hoje ( ou ontem para quem ja se deitou:P...) a sala ja começou a dar os seus frutos.. :P mas pronto,ainda faltam instalar nuns quantos.. ;)

_zZz_

Já está no not 20 da equipa e seguramente vai subir mais uns lugares.
De facto aumentamos mais um bocado a nossa produção diária. Não para termos três equipas a chatear atrás de nós. Mas nós vamos:D

Dazkarieh
17-03-2005, 16:22
Até à pouco tempo, tinhamos a RX7, que não nos passou por pouco, e a BlendinHedge prestes a passarnos. De momento já estamos com uma produção superior à Blendin, mas não nos podemos deixar ir abaixo que a produção está mesmo próxima :)

Parabéns à sala do IST. Nunca pensei vir a pensar bem de alguma coisa naquele meio :-D

[[[ ]]]

tonipig
17-03-2005, 18:16
Estive a ver os 'overtakes' no Extreme e, se continuarmos com esta produção, devemos chegar ao Top100 +- em Junho (ou Julho na pior das hipóteses) :cool:

Keep it up!! :004:

pesta
17-03-2005, 21:25
O Crespo é fixe ;)
Mas é tipo o LBA, é um mauzão no início do curso e nas cadeiras lá mais para a frente, é boa pessoa.
Quanto ao folding, foi uma boa aquisição, mas bom bom era porem o Mega a crunchar unidades :lol:

Dazkarieh
18-03-2005, 17:26
serio?? loolol

juro k nao sabia... vais ganhar essa corrida,pelo menos por agora.. a partir de amanha o meu a64 deixa de foldar,visto que o vendi..

mas prometo dar luta na mesma :P :P

_zZz_

Digam o que disserem, esta "competição" é mm fixe :D

_zZz_, não vai ser mm nada fácil apanhar-te...mas vou tentar :x2:

Agora parece é que ando no picanço com o Campelo :p Ora passo eu, ora passa-me ele.. :lol:

Ontopic: A produção do http://scdeec.ist.utl.pt está mm a ficar interessante :) Parabéns

_zZz_
18-03-2005, 18:49
thanks..

o engracado é que ainda so temos Active processors (within 7 days) 15 ( os pcs tem ht,logo conta como 2 cpus .. )daqui a umas 2semanas ja deve tar estabilizado e finalmente poderemos ver o verdadeiro valor desta nossa contribuição :)

e ah.. nao se pode esquecer que só estão ligados durante o horário de funcionamento, ou seja: 12 horas durante a semana e 5 ao sábado
_zZz_

Offtopic: o kazuza tb lhe ta a dar bem... vai ser um dos top producers em breve;)

SuBzEr0
18-03-2005, 19:27
"na sala ao lado" aquilo ta a correr suse e é para as aulas de programação, os pcs não tão sempre ligados e aquilo que o redalert disse não é verdade, de manha costumam tar ocupados com aulas, mas pronto, esse gajo nunca la aparece :D

A sala agora deve ficar ainda mais forno que o costume...mas pronto, por uma boa causa... :)

[]´s

_zZz_
18-03-2005, 19:36
ja se pensou nisso..e aparentemente nao houve alteração da temp ;) o que se fez foi por o folding a 50%,ou seja,nao vai haver problemas de aquecimento da sala.. mas pronto, tem a parte negativa de se produzir menos metade do que se poderia. Mas devido principalemente a esse problema nao poderiamos ter outra alternativa :(

_zZz_

HiGhVoIcE
18-03-2005, 19:54
O Crespo é fixe ;)
Mas é tipo o LBA, é um mauzão no início do curso e nas cadeiras lá mais para a frente, é boa pessoa.
Quanto ao folding, foi uma boa aquisição, mas bom bom era porem o Mega a crunchar unidades :lol:

desde que nao mexam no fenix :rolleyes:

SuBzEr0
18-03-2005, 20:05
desde que nao mexam no fenix :rolleyes:

aquilo precisava e duma mexida de fundo....tá smp a dar merda.. :(
mesmo assim é bastante útil...

quanto ao crespo...ainda n o tive como prof....mas o filho dele é um personagem e tanto :)

[]´s

HiGhVoIcE
18-03-2005, 20:22
aquilo precisava e duma mexida de fundo....tá smp a dar merda.. :(
mesmo assim é bastante útil...

quanto ao crespo...ainda n o tive como prof....mas o filho dele é um personagem e tanto :)

[]´s

ja tive AED com ele... :zzz:

Metro
18-03-2005, 21:17
O Ka0tiK está mesmo em apuros para continuar o nosso Top producer:)
É um bom sinal Eu é que se demoro a arranjar mais hadware um dia salto do TOP 20.
Tenho que começar a contar os trocos e ver se os dual core saiem depressa:D

God_Lx
18-03-2005, 21:33
Grandes pontinhos k eles tão a produzir... Deviamos chatear mais univs não ? Mais 3 dakeles e subiamos para o top100 num instantinho ;)

Metro
18-03-2005, 22:51
Grandes pontinhos k eles tão a produzir... Deviamos chatear mais univs não ? Mais 3 dakeles e subiamos para o top100 num instantinho ;)

Não resisti e lá fui eu ver os pontos. O kazuza é neste momento o top producer e a Sala do IST está tb muitissimo bem e ainda a procissão vai a meio. Isto promete.
Top 100 nos aguarda :x2:

kazuza
18-03-2005, 23:00
Jobem... :P

A procissão não vai a meio. Vai no inicio!

Digo isto porque só estão a foldar as máquinas do LAB@work, que por acaso são todos PIV HT (excepto o Proliant 350 :P ), mas a foldar apenas com 1 consola... :D :D :D :D

Do u know what that means? Ka0tiK , be ware! :P

Contudo, temos probs a mandar WUs para o servidor e a ir buscar mais trabalho, se não estiver ninguém logado na máquina (autenticação do ISA por user :( )

blueangelman
18-03-2005, 23:21
Obrigado _zZz_ :)
Estou curioso para vermos os pontinhos que aqueles PCs todos vão dar à equipa:)

eu tb! mais um pra equipa..grande _zzz_..keep folding.. :P

_zZz_
19-03-2005, 04:45
descobri que a sala vai tar uma semana de ferias.. ou seja,uma semanita parados :(

o kazuza ta mm mt bem.. parece-me complicado "abate-lo" se ele tiver na maxima força :P

metro.. assim com este ritmo o objectivo deixa de ser o top 100 e passa a ser o top50 ;)

_zZz_

Metro
19-03-2005, 07:20
descobri que a sala vai tar uma semana de ferias.. ou seja,uma semanita parados :(

o kazuza ta mm mt bem.. parece-me complicado "abate-lo" se ele tiver na maxima força :P

metro.. assim com este ritmo o objectivo deixa de ser o top 100 e passa a ser o top50 ;)

_zZz_

Primeiro o TOP 100:)
Depois logo se vê.
As outras equipas não estão a dormir. Mas nós tb não:D

_zZz_
19-03-2005, 12:53
metro.. o que eu achava que poderia funcionar mt bem,era fazer-se um apanhado de salas de pcs no país todo (principalmente de universidades),e falar para la a explicar o projecto e a mostrar que vale a pena contribuir.. Aposto que pelo menos algumas mostrariam interesse (principalmente aquelas relacionadas com a área de saúde..)

_zZz_

guitar_boy
19-03-2005, 13:07
Muito bom! Nunca pensei em ter o sdeec a foldar, mas é mesmo uma ideia genial, parabens ao "criador" de tal ideia! :x2:

O Crespo nas aulas é um pouco lixado, e bastante directo, mas nas discuçoes dos trabalhos finais, ninguem se queixou mesmo nada ;) Pelo menos este semestre que passou em AED ;)

[[]]

Metro
19-03-2005, 16:31
metro.. o que eu achava que poderia funcionar mt bem,era fazer-se um apanhado de salas de pcs no país todo (principalmente de universidades),e falar para la a explicar o projecto e a mostrar que vale a pena contribuir.. Aposto que pelo menos algumas mostrariam interesse (principalmente aquelas relacionadas com a área de saúde..)

_zZz_

Tb concordo.
Vamos ter que preparar alguma coisa para ajudar o kazuza na carta que quer escrever.
Para já tenho estas threads que me parecem interessantes:
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=9508
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=10123
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11044
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11086

Além dos vídeos que coloquei aqui:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56723

Se alguem quiser alinhavar um texto.
Vou ver se encontro mais alguma coisa.

_zZz_
19-03-2005, 18:23
que carta é que o kazuza quer escrever?

_zZz_

kazuza
19-03-2005, 18:34
que carta é que o kazuza quer escrever?

_zZz_

Huuuu ... num queiras saber... :P

Pretendo pôr todos os PCs do Grupo SONAE a foldar...

(Vobis, Worten, Star, Worten Mobile, Praedium, SportZone, Solinca, Modelo, Modelo Continente, Modelo Bonjour, etc etc... ) :P

_zZz_
19-03-2005, 19:29
ui..isso era em grande mesmo ;) é uma ideia um pouco em GRANDE.. Mas é dos sonhos que nascem os projectos, certo? ;)

Um abraço e boa sorte...

_zZz_

blueangelman
19-03-2005, 19:32
ui..isso era em grande mesmo ;) é uma ideia um pouco em GRANDE.. Mas é dos sonhos que nascem os projectos, certo? ;)

Um abraço e boa sorte...

_zZz_

subscrevo...isso é que era em grande mm...good luck! :P

God_Lx
19-03-2005, 19:36
Isso sim era uma coisa muito bem pensada... Aí provavelmente subiamos "um lugar ou outro"

rds
19-03-2005, 23:29
_zZz_ é so a sala principal que esta a fazer o trabalho certo?

_zZz_
19-03-2005, 23:30
yep... nos linux da mt trabalho :P

e parabens man.. ja as podes ver ;)

rds
20-03-2005, 00:01
Obrigado!! :P :P ainda tive a fazer contas, porque me esqueci que fevereiro so teve 28 dias!!! :002:

Nao é da sala dos linux que estou a falar!!!!! ja tas a ver a sala de que falo, ou ainda nao??? sorria está a ser filmado..

God_Lx
20-03-2005, 01:34
Nos Linux n da' nada trabalho !!! (Precisam de ajuda ? lol)

Campelo
20-03-2005, 02:01
Agora parece é que ando no picanço com o Campelo :p Ora passo eu, ora passa-me ele.. :lol:

Passei-te :D

Como andam numa de arranjar mais gente pa foldar tive a pensar se não podia escrever uma carta ou ir mesmo falar ao concelho da minha escola, para expôr este projecto, ainda temos bastantes pc's, um em cada sala de aula, na biblioteca, na sala de computadores (20 +/-) e nas oficinas pái 3 salas com 10 cada.

Não me custa nada :D

Dazkarieh
20-03-2005, 02:33
Passei-te :D

Como andam numa de arranjar mais gente pa foldar tive a pensar se não podia escrever uma carta ou ir mesmo falar ao concelho da minha escola, para expôr este projecto, ainda temos bastantes pc's, um em cada sala de aula, na biblioteca, na sala de computadores (20 +/-) e nas oficinas pái 3 salas com 10 cada.

Não me custa nada :D

Qual a tua escola? Tentar não custa :) Temos é de, entre todos, arranjar um "modelo" para nos apresentar. Amanhã tratarei disso. De momento tou noutra coisa..

E já n te devo apanhar.. :mad: :D Keep Foldinggggggggg :004: :004:

Campelo
20-03-2005, 03:17
Qual a tua escola? Tentar não custa :) Temos é de, entre todos, arranjar um "modelo" para nos apresentar. Amanhã tratarei disso. De momento tou noutra coisa..

E já n te devo apanhar.. :mad: :D Keep Foldinggggggggg :004: :004:

Ya não era mau um "modelo" para nos apresentar facilitava as coisas :D
A escola é ESM, Escola Secundária de Monserrate.

Bem digam de vossa justiça :)

Metro
20-03-2005, 09:42

Eu preciso:D

God_Lx vê se percebes isto:

http://www.vendomar.ee/%7Eivo/finstallFAQ.txt

Isto pare ser interessante.

Uma thread a seguir.
Amanha vou colocar os FAHlogs com os erros.

http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?p=94334

A ver se aumentamos o nosso contributo para a causa:)

Edit:

crazyIV:

If you want to switch to the console client and process the existing WU using the existing Folding@Home folder.

(1) Quit the GUI client using the menu that pops up when you right click on the F@H icon in the system tray.
(2)Go to Start>All Programs>Startup and delete the F@H shortcut.
(3)Open Windows Explorer and browse to the Folding@Home folder.
(4)Delete winFAH.exe
(5)Place the console client FAH502-Console.exe in the same F@H folder.
(6)Right click on FAH502-Console.exe and from the menu choose Send To > Desktop (create shortcut)
(7)If you want the console client to start when Windows starts, just drag the new console client shortcut to the Startup folder where the GUI client shortcut used to be.

If you want to retain the ability to switch between clients:

(1) don't delete the GUI client shortcut, just drag it out of the Startup folder to the desktop.
(2) Don't delete winFAH.exe, just leave it in the F@H folder.

This way you can use either client depending on which shortcut you use to start it.

IMPORTANT: Don't ever start both clients at the same time or you will corrupt the WU and have to start over from the beginning again!

A resposta à tua pergunta.
Temos que colocar isto na FAQ da team.

_zZz_
20-03-2005, 10:25
os linux de momento estao mts poucas horas ligadas por semana.. nao sei se compensa o trabalho...mas é um caso a pensar! isto é um projecto com futuro, não é preciso ter pressa ou querer fazer tudo de uma vez... ;)

_zZz_

Dazkarieh
20-03-2005, 14:01
Mai nada :) Com cabeça tudo se faz melhor.

Há muita coisa a ser feita, mas se queremos fazer tudo ao mesmo tempo acaba por não saír nada.

Keep FoLdInGgGg :x2:

[[ ]]

God_Lx
20-03-2005, 15:52
Metro sinceramente leste aquilo ? Segundo eles n e' preciso ser grande génio... Fazer "./finstall auto" e' suficiente ;) Mas vou dar uma olhadela melhor, parece-me k tem bom aspecto...

EDIT: Bem em teoria parece-me mt bom... Maior parte das distros tb usam bash como a consola default portanto n deverás ter problema nenhum... Não tive tempo para testar pq n tenho aki nenhum linux 'a mão (Tou sem CPU)...

Mas sim pareceu-me uma grande ideia...

Metro
20-03-2005, 17:12
Metro sinceramente leste aquilo ? Segundo eles n e' preciso ser grande génio... Fazer "./finstall auto" e' suficiente ;) Mas vou dar uma olhadela melhor, parece-me k tem bom aspecto...

EDIT: Bem em teoria parece-me mt bom... Maior parte das distros tb usam bash como a consola default portanto n deverás ter problema nenhum... Não tive tempo para testar pq n tenho aki nenhum linux 'a mão (Tou sem CPU)...

Mas sim pareceu-me uma grande ideia...

Não li.
À partida à logo a questão do numero da equipa que tem que ser diferente. Imagino que isso tenha que se alterar por cada uma das equipas. Por isso te pedi para dares uma olhadela:)

God_Lx
20-03-2005, 19:32
A config e' perguntada ao user quando corres o comando :) E' a unica coisa k tens de fazer e' meter o teu nick/nº da ekipa e isso... Portanto n tens de alterar nada no script, dado k n e' para ekipa nenhuma em especifico mas sim para qq uma...

Metro
20-03-2005, 20:22
A config e' perguntada ao user quando corres o comando :) E' a unica coisa k tens de fazer e' meter o teu nick/nº da ekipa e isso... Portanto n tens de alterar nada no script, dado k n e' para ekipa nenhuma em especifico mas sim para qq uma...

Perfeito então:)

_zZz_
22-03-2005, 18:54
respondendo À pergunta do swimmer na outra thread.. ;)

no total sao 21 Pc's 3.0 com 512 DDR winXP SP2... Mas penso que nao tao todos ainda instalados...

mas nao é tanto como parece,porque a sala so ta aberta 12 horas por dia, fecha aos fds (so ta 5 horas ao sabado) e fecha tb durante as ferias.. Ou seja,vai haver mts peridoos "mortos" em que nao poderemos contribuir :(
E nao esquecer que só tao a 50% (devido a problemas de aquecimento nao da para tarem a 100%)

um abraço
_zZz_

SwimmerBoy
22-03-2005, 19:01
Seu gnu... :P

Mesmo assim, está muito bom mm... Mas nos Pcs tá como, só uma consola a 100 (ficando o HTT a 50%) ou tão duas consolas a 50% cada uma?!?!

_zZz_
22-03-2005, 20:12
2 consolas a 50 % cada.. mas ja tou a revelar detalhes a mais :P

SwimmerBoy
22-03-2005, 20:15
lol.... não te preocupes k na FCT só existem celerons podres :P

Não seria mais vantajoso uma só consola a 100%?!?

Pesty
25-03-2005, 16:39
E se a ideia se alargasse a mais salas cm essa??Outras universidades, outras faculdades, outros departamentos...Coimbra por exemplo.Vou tentar, pelo menos mal não faz!!

Metro
25-03-2005, 16:53
E se a ideia se alargasse a mais salas cm essa??Outras universidades, outras faculdades, outros departamentos...Coimbra por exemplo.Vou tentar, pelo menos mal não faz!!

Isso é o ideal. Alargar a mais entidades.
Mas sempre de forma oficial para não haver qq problema para quem instala nem para a equipa passar a ser conotada como uma rapaziada que anda a instalar o programa em todo o lado.
A experiencia com a http://scdeec.ist.utl.pt está a ser excelente e tenho a certeza que é um precioso incentivo para outras instituições.
Tb temos à bastante tempo a Team_Loja21.com.
Vai dando feedback:)

_zZz_
01-04-2005, 00:18
estes ultimos 2 dias foram bons :)

Day Points WUs
03.31.05 1,186 14
03.30.05 1,024 10

e ja tao quase todos a funcionar... :)

Active processors (within 50 days) 29
Active processors (within 7 days) 24

Metro
01-04-2005, 00:52
Excelentes noticias _zZz_.
De facto é um optimo exemplo para outras instituições.
Transmite os meus parabéns aos responsáveis.
Um abraço.

_zZz_
18-04-2005, 22:27
reavivando este topico.. Hoje foi um bom dia :)

1,972 pontitos feitos pelo scdeec.... Presumo que hoje batamos todos os recordes em termos de pontos diarios :)

_zZz_

Metro
18-04-2005, 22:38
reavivando este topico.. Hoje foi um bom dia :)

1,972 pontitos feitos pelo scdeec.... Presumo que hoje batamos todos os recordes em termos de pontos diarios :)

_zZz_

Fantástico.
Vi hoje que fizemos 27000 pontos.
Brutal mesmo:)

Dazkarieh
18-04-2005, 23:47
Vamos ver até onde vamos... tou com algumas expectativas.. :x2:

_zZz_
09-06-2005, 12:26
más noticias pessoal.. Com esta onda de calor era impossivel ter os pcs a foldar :( tivemos que desligar todas as consolas.. :(

Dazkarieh
09-06-2005, 13:35
Esta onda vai passar.. :) E após isso todos esperamos a continuação da vossa magnifica contribuição..:)

Um grande abraço [[[[ ]]]]

tonipig
11-06-2005, 11:19
É compreensível zZz ;)

Eu tb desde há +- 4 dias q tive q passar a desligar os pc's à noite. É q ter 3 pc's a funcionar aqui no quarto (estando 2 deles a foldar) não havia condições para boas noites de sono :(
Agora passam a estar desligados durante +- 7h.
E, diga-se, melhorou bastante :p

DekkeR
16-06-2005, 09:21
Agora que a onda de calor já acabou e o tempo até tem estado fresquinho, não podiam ligar esses 'mini rolo-compressores' outra vez? :x2:

http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/keepfolding.gif http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/keepfolding.gif