View Full Version : Programas para contar o saldo...
Algum de vós nobres utilizadores deste forum me poderia indicar algum programa viável para sermos nós a controlar a quantidade de tráfego que realizamos?
Muito obrigado e um grande bem haja...
www.dumeter.com
www.netcount.pt.vu
possessed
17-04-2002, 19:44
o dumeter é engraçado, olha uma shot acabadinha de sair
possessed
17-04-2002, 19:45
err, se isto fosse cabo onde é que a conta já ia
Mas aí n há nada de destinção de nacional/internacional....
São todos assim ou há praí algum especial de corrida..?
Granda abuso de dw's....
Originally posted by VinE
Mas aí n há nada de destinção de nacional/internacional....
São todos assim ou há praí algum especial de corrida..?
Granda abuso de dw's....
netcount diferencia
Mto fixe, no XP funciona às mil maravilhas, no 98 diz-me q falta um packet.dll, um dos ficheiros no site n tá grande coisa, ocupa 0 k's :P
Mas mto fixe.. Brigadão
Possessed ... k ligaçao tens ? :P
savagedemon
03-05-2002, 14:59
56k eu presumo
DonnieDarko
03-05-2002, 20:25
senão me engano!! Ligação da Faculdade? :D :D :D Fct rula!!
savagedemon
17-05-2002, 17:23
já agora onde saco um programa desses pra 56k?
monteiro
05-06-2002, 23:29
para 56 k experimenta este:
Telecometro (http://www.telecometro.com/)
possessed
06-06-2002, 00:43
Originally posted by DonnieDarko
senão me engano!! Ligação da Faculdade? :D :D :D Fct rula!!
sempre
DonnieDarko
06-06-2002, 02:18
POis mas parece ke acabou de rular :rolleyes: :rolleyes:
Aquele aviso na porta >( >( >( >( >( >(
possessed
06-06-2002, 18:50
a net continua a rular, os gravadores de cds é que não
DonnieDarko
07-06-2002, 00:27
faz se uma vakinha e arranja se um gravador externo que grave hiihihi :D :D rulava
Lucky_JL
07-06-2002, 01:45
porra ... o Praetor ja eu sabia k era da fct tb ...
ha ppl da fct em todo o lado ta visto ...
Possessed :
tira so uma duvida ... so nakela ... os nicks Xman e Lemonvodka dizem-te algo ?
Praetor :
sim o k me consta é k vives na sala de convivo ... lol ... "consta-me" = "ouvi dizer" .... loll
portem-se
:) :) :)
Watchout
07-06-2002, 02:44
Grandessíssimo ***, se eu apanho o gajo que roubou o comp pego nele e penduro pelos c****** do terraço do Departamental... É por causa desse gajo que n jogo UT em multiplayer há mais de uma semana!! :'( :'( :'(
Mas agora a sério, é triste que haja pessoas que andem numa faculdade e tenham a falta de civismo e o descaramento de roubar uma tower de uma das salas de trabalho... >( >( >(
possessed
07-06-2002, 03:07
Originally posted by Lucky_JL
porra ... o Praetor ja eu sabia k era da fct tb ...
ha ppl da fct em todo o lado ta visto ...
eu tb já sabia
Possessed :
tira so uma duvida ... so nakela ... os nicks Xman e Lemonvodka dizem-te algo ?
o xman diz, mas pode só ser coincidência, kuanto ao lemon, nada feito
Praetor :
sim o k me consta é k vives na sala de convivo ... lol ... "consta-me" = "ouvi dizer" .... loll
lol
Originally posted by Watchout
Grandessíssimo ***, se eu apanho o gajo que roubou o comp pego nele e penduro pelos c****** do terraço do Departamental... É por causa desse gajo que n jogo UT em multiplayer há mais de uma semana!! :'( :'( :'(
Mas agora a sério, é triste que haja pessoas que andem numa faculdade e tenham a falta de civismo e o descaramento de roubar uma tower de uma das salas de trabalho... >( >( >(
lol, ele ia mesmo ao castigo (punha-o na choça para ser enrabado todos os dias que lá passasse para aprender) :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
ok, já só faltam castigos de cerca de 150 pessoas,lol
DonnieDarko
07-06-2002, 04:07
Roubou um uma tower inteira???? Fdx há gajos com lata fdx não sabia disso pensava que o ppl já tinha gamado os ratos todos da AE, mas faz me lembrar a bela segurança que temos naquela faculdade, que é muito boa !! Entra a xungaria toda e o carai e não fazem nada que se há de fazer.
Mas ning viu nada?? fdx há pessoal com uma lata desgraçada, impressionante!!
Lucky já bomba o Tv out weeeeeee
Quer dixer não é a sala de convivio é mais na AE, quer dixer agora não é pelos vistos!!
possessed
07-06-2002, 04:13
Roubou um uma tower inteira???? Fdx há gajos com lata fdx não sabia disso pensava que o ppl já tinha gamado os ratos todos da AE
sim foi da sala de estudo que devia de estar a mando do SI, mas viu-se que eles têm uma óptima segurança naquilo, SI p0w/\, bah, à vezes perece que tiraram o curso na vobis,lol
Lucky_JL
07-06-2002, 15:10
DonnieDarko :
so tinha era k bulir .. é so ligar o cabo a tv e power on ...
Possessed :
perguntei pk quando vi o teu registo de downloads lembrei-me imediamente de um gajo k passa tb a vida na AE ( nao é so o praetor ... lol ) e tb saca brutalmente , como nao devem existir 2 gajos iguais deves ser tu ... o nick Xman é um gajo de lei 4 ano ...
enfim .... so na thread conto .... DonnieDarko , Praetor , Posssed , WatchOut e moi ... :) 5x FCT :) ... lol .. tem a sua piada ... :)
e pa... desculpem la a ignorancia... :rolleyes:
mas que faculdade e essa: FCT ??????
(com calma... :P )
DonnieDarko
08-06-2002, 21:26
mas que faculdade e essa: FCT ?????? >( >( >( >( >( >( >( >( >( >(
Grrrrrrrrr Lolololoololol Man é U.nl.- F.c.t è a Universidade Nova de LIsboa Faculdade de Ciências e Tecnologia!!
è constituida basicamente Por engenharias e fica situada no monte da Caparica a 1 km da Costa da Caparica <--- Pq eu mencionei isto?? :D :D
Site www.fct.unl.pt
Universidade Nova de LIsboa
AAAAH!!!!! ok, nao a conhecia por fct.... mas estive na U.nl. a bem pouco tempo, a visitar as vossas instalaçoes :P
a unviersidade e gigante!!!!! ainda nao pensaram em meter tipo um electrico a andar a volta ( e pelo meio) da universidade???? e que ir de um lado ao outro a pe custa.... :005: .... arf* arf*...
tripeiro
09-01-2005, 00:30
fantastico, net ha 2 anos so hoje vi este topico lol, visto que no meu pc o netcount nao funka, pensei que aki falassem disso mas so falam da fct! Parece.me muito bem, FCT rulez :D
já agora porque a meio deste semestre fecharam a sala da ae p jogar em rede? joguei um dia quake3 levei tareia dos batidos todos nunca mais abriu a sala lol... que aconteceu? o senhor possesed fan de carmaggedon ( :009: ) que comente
boas
eu tenho internet 3G da vodafone e tenho o tarifario de 3.6mbps.
alguem me pode dizer o melhor programa para contrlar os meus downloads e uploads?
agradecia muito, para nao me assustar com a fatura!!!!!
lol
cumps
boas
eu tenho internet 3G da vodafone e tenho o tarifario de 3.6mbps.
alguem me pode dizer o melhor programa para contrlar os meus downloads e uploads?
agradecia muito, para nao me assustar com a fatura!!!!!
lol
cumps
Em tempos, usava o Netcount. http://netcount.kerodownload.com/
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.