PDA

View Full Version : Portugal@Folding Reloaded - 5...4...3...2...1...0 Today is the day

Metro
08-03-2005, 22:08
Iniciou-se o countdown para o lançamento do novo site do Portugal@Folding.

Os grandes obreiros de tamanha tarefa:

estigma e greven

Está em construção. É um V12 com 850 cavalos de potência. Vai dos 0 aos 100 km/h em 1,8s.

Estejam preparados :x2:

Agradeçam ao estigma e ao greven.
Vaõ perceber porque qd virem o site. :x2:

Vou estar pouco por aqui para tratar dos preparativos.

Tratem bem do nosso cantinho.

ElectricFox
08-03-2005, 22:13
Iniciou-se o countdown para o lançamento do novo site do Portugal@Folding.

Os grandes obreiros de tamanha tarefa:

estigma e greven

Está em construção. É um V12 com 850 cavalos de potência. Vai dos 0 aos 100 km/h em 1,8s.

Estejam preparados :x2:

Vaõ perceber porque qd virem o site. :x2:

E inclui chassis em titânio e fibra de carbono para um navegação leve e rápida? :lol:

Dazkarieh
08-03-2005, 22:59
Esperemos é k o blueangelman tenha dado uma mãozinha... :puke: (mas k smile é este? :lol: )

greven
08-03-2005, 23:44
Eu não fiz muito... só fiz uma das skins, o código e CMS é do estigma como todos sabem. :)

Ainda vou tentar fazer outra skin melhor. Esta foi feita a "correr"...

tonipig
09-03-2005, 00:38
...

Vá, vai lá. Tens a nossa benção :D
:x2:

Gleed
09-03-2005, 00:45
Só posso dar os meus parabens esta ficar exclente, ando de volta de um skin para o EMIII para ficar de acordo com a nova pagina, tb vai ser exclente, ja ando de volta mas falta-me mãos para a parte grafica, ideias e a nivel de estrutoral tb nao me tou a ver um pouco confuso, não conseguindo fazer certas alterações que gostaria :(

Depois de acabarem a pagina se quizerem dar uma mãozinha agradecia.

PS:O meu objectivo e fazer uma skin de acordo com a pagina e depois envia-la tb para a responsavel pelo EMIII e assim ele coloca-a no site do programa na pasta de teans o que tb acho que era muito bom para nós.

Metro
09-03-2005, 00:56
Eu não fiz muito... só fiz uma das skins, o código e CMS é do estigma como todos sabem. :)

Ainda vou tentar fazer outra skin melhor. Esta foi feita a "correr"...

xxxiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu:)

Ainda não sabem:D

Mas vão ficar em choque quando virem o resultado.

O aspecto maravilhoso do skin (posso dizer do novo skin:D Ups escorregou-me) e do magnifico CMS do estigma.
Não consegirão é ver a parte melhor do CMS que é a facilidade de trabalhar com ele. Não imagino o que possa ser mais facil:)

Eu não disse nada.
O lançamento ainda só vai em 5:)

RavenMaster
09-03-2005, 14:47

Obrigado estigma e greven :x2:

Keep Folding !!! :D

Metro
10-03-2005, 00:36
Mais uns melhoramentos.
Passamos para 4:)

blueangelman
10-03-2005, 12:42
Esperemos é k o blueangelman tenha dado uma mãozinha... :puke: (mas k smile é este? :lol: )

nao percebi... :rolleyes: porta te lá bem.. :D

Obrigado estigma e greven :x2:

Keep Folding !!! :D

subscrevo... ;)

Dazkarieh
10-03-2005, 13:49
nao percebi... :rolleyes: porta te lá bem.. :D

Era um smile que andou para aí como uma lambidela.. :D

Olha, lá, tu é que me andas as falhar com as notas de 50€...
Então já não se faz uma WU à quanto tempo, hã? :mad: :p
Já não és o meu babesman preferido!!!!! :D

blueangelman
10-03-2005, 13:56
Já não és o meu babesman preferido!!!!! :D

:lol: :lol: :lol: ando ás voltas com a minha dfi ultra-d...agora que já estabilizou já tá o folding a bombar.. :D

Dazkarieh
10-03-2005, 14:01
Pronto..estás desculpado..vai em paz,meu filho :D

Mas só passas a ser o meu babesman favorito qd chegares ao TOP 50 da team :mad:

[[[ ]]] ;)

Metro
10-03-2005, 14:15
Passamos para 3.

Está tudo dentro dos prazos previstos.

Ou não:D

Keeeeep Folding :004:

Elrond
10-03-2005, 15:37
Qdo tiver pronto deixem ai o link..:)

Dazkarieh
10-03-2005, 15:38
Qdo tiver pronto deixem ai o link..:)

Será o mesmo: www.portugalfolding.com

:)

efac
11-03-2005, 10:01
gostava de saber se ja tenho direitos para poder mexer na pagina e se sim... o link de entrada.

P.S.: mandar resposta por PM. Obrigado.

Metro
11-03-2005, 19:16
gostava de saber se ja tenho direitos para poder mexer na pagina e se sim... o link de entrada.

P.S.: mandar resposta por PM. Obrigado.

PM enviada.
Já confirmei que sim;)

Faltam 2 dias.

Work in progress.

efac se desse para fazer aquilo que te pedi era nice;)

Metro
12-03-2005, 16:40
O proximo update será o tal.
Apontar para amanha ao fim do dia.

Já estamos a proceder à colocação da carpete vermelha:)
Espero que gostem.:)

estigma
12-03-2005, 17:27
Obrigado Metro.

Um abraço e boa sorte para o site.

Metro
13-03-2005, 14:35
Ponto da situação:

Temos umas peqenississsimas arestas para limar que não vão notar quando virem o site.
Pormenores mesmo.
Estava a pensar lançar o site às 20 horas.
Agora vou trabalhar mais um bocadinho.
Até já.:)
Já volto

_zZz_
13-03-2005, 14:46
espectaculo :)
venha ele.. :P
mas metro..nao te esqueceste de fazer algo ontem? :P

_zZz_

Metro
13-03-2005, 14:48
mas metro..nao te esqueceste de fazer algo ontem? :P

_zZz_

Não consegui fazer tudo ontem.
Tentar hoje senão fica para amanha.
Coloco aqui e depois no site durante a semana.:)

God_Lx
13-03-2005, 19:19
heh parece k cheguei a horas para a inauguração...

Offtopic, alguém reparou nas Wu's novas ? Apanhei uma de 2500 frames sem o core ser conhecido... n e' tinker n e' amber n e' gromacs... E' bem rápida 21s por frame ( a wu toda demorou praí 17h num Celeron 2.9) e da' 150 pontos +/-... Apenas diz core 96... (Tenho a opção big wu's activada) mas parece k vou entrar em tempo de seca como vcs têm tado...

_zZz_
13-03-2005, 19:29
double gromacs.. o nemesis ja falou disso ;)

_zZz_

God_Lx
13-03-2005, 21:01
Ponto da situação:

Temos umas peqenississimas arestas para limar que não vão notar quando virem o site.
Pormenores mesmo.
Estava a pensar lançar o site às 20 horas.
Agora vou trabalhar mais um bocadinho.
Até já.:)
Já volto

*cof* *cof* ;)

Metro
13-03-2005, 22:16
A aresta agora é que não consigo sozinho meter o site online.
Mais uns minutos e aviso:)
Chegou um anjo da guarda:D

Chip
13-03-2005, 22:22
Já tá online :D

congrats pelo novo site a todos os que se empenharam nele :)

Madril
13-03-2005, 22:25
Ja tive a ver o site e tá lindo, congratz!

Keep on Foldin'

Metro
13-03-2005, 22:34
Mais rapidos do que eu:)

Lá está ele:)
Vejam a secção de noticias.
Agradecimento a todos os que tornaram isto possivel.

Espero que gostem e que dêm sugestões para que ninguem fique preguiçoso pelos sucessos alcançados.

Keep Folding :004:

bururu
13-03-2005, 23:08
Muito bom!
Gostei bastante do site :x2:

DekkeR
13-03-2005, 23:41
O site está muito porreiro !

Gostei da opção de escolher entre os temas como aqui no fórum, e tal como aqui .. default dark rula :D

Pessoalmente acho o site demasiado 'magrinho' mas deve ser por causa da resolução que eu uso (1280x960). Por exemplo, no tutorial da instalação do modo consola em Windows algumas das imagens nem se conseguem perceber. Encontrei também falhas na formatação do texto, no tutorial de Linux ... e não vi o site todo como deve ser.

Eu sei que estamos todos contentes pela lavagem que foi dada ao site, por isso não me matem por estar a dizer isto :rolleyes:

Os meus parabéns a toda a equipa que trabalhou arduamente para tornar isto possível :D

blueangelman
14-03-2005, 00:28
mto bom...parabens ao pessoal da equipa...keep folding... :001:

ps : Dekker...instalei a consola e tou rendido... :D

DekkeR
14-03-2005, 00:34
mto bom...parabens ao pessoal da equipa...keep folding... :001:

ps : Dekker...instalei a consola e tou rendido... :D
Ainda bem, eu bem te disse que valia a pena :D

agora só aqui entre nós, vais mandar-me o link para o teu wallpaper que eu vi agora na threads de desktops

Metro
14-03-2005, 00:37
Ainda bem que até agora todos gostaram.
Á bocado não disse mas fico contente que a primeira pessoa que viu tenha sido o Chip. É que foi ele quem me aturou mais de duas horas antes de arrancarmos com o grupo do Folding aqui e passarmos a azulinhos:)

Dekker:
Como disse não quero ficar preguiçoso.
Há algumas coisitas que precisam de afinação. Noemadamente nós sabermos mexer melhor no CMS do estigma que como não me canso de dizer está excelente. Até eu percebo daquilo:)
As pics o efac vai tratar disso. Veremos a melhor opção. Pode passar por ter thumbnails nos tutoriais e poder abrir-se uma pic maior.

Mas agora vou abrandar o ritmo um pocuo e meter umas coisas em dia que deixei completamente para trás nos ultimos tempos.
Divirtam-se pelo site e promovam para que ele seja visto por muitas pessoas. penso que é um bom cartão de visita da equipa.

greven
14-03-2005, 00:43
Perdi o meu disco do desktop, estou no portátil agora. O meu Maxtor passou-se e desapareceu-me uma partição inteira! o.O Vou tentar recuperar os dados... Isto para dizer que mal tenha o desktop vou trabalhar numa skin para implmentar em 1024 para quem tem resoluções maiorzitas (como eu). A skin que fiz a que está em default foi feita para 760 ou parecido (não me lembro bem) porque era o tamanho default da page.

Ainda bem que gostaram. O CMS do estigma é simples mas está muito porreiro e intuitivo.

Metro
14-03-2005, 00:49
Perdi o meu disco do desktop, estou no portátil agora. O meu Maxtor passou-se e desapareceu-me uma partição inteira! o.O Vou tentar recuperar os dados... Isto para dizer que mal tenha o desktop vou trabalhar numa skin para implmentar em 1024 para quem tem resoluções maiorzitas (como eu). A skin que fiz a que está em default foi feita para 760 ou parecido (não me lembro bem) porque era o tamanho default da page.

Ainda bem que gostaram. O CMS do estigma é simples mas está muito porreiro e intuitivo.

Isso do disco é que é uma chatice:(

Obrigado greven. Toda a gente adorou o skin. É realmente lindissimo.
Ficamos todos ansiosos à espera desse skin.
Obrigado mais uma vez:)

DekkeR
14-03-2005, 01:18
Eu vou estar à espera desse novo skin :D

Sugestão:

De certeza que a maior parte de vocês anda a seguir o concurso para a nova imagem do fórum e há lá logos simplesmente lindos como os do Bass-Off entre outros..
Ora, a minha ideia era 'recrutar' algum desse pessoal participativo para ajudar o greven com o logo, wallpapers, banners etc etc .. isto se o pessoal concordar

Keep Folding :D

crazyIV
14-03-2005, 04:45
só vi agora... os meus sinceros parabens, a todos que contribuiram para que a "nossa casa" se torna-se possivel :001:

Cooling
14-03-2005, 06:26
esta exelente o site...mesmo muito bom :)
continuem!

RavenMaster
14-03-2005, 09:14
parabens a todos, 5*

keep folding :x2:

Storm
14-03-2005, 09:39
Realmente ficou muito bom o site. Parabens a todos. :003:

God_Lx
14-03-2005, 09:57
Bem eu ontem adormeci e acabei por não ver o site.. Vou agora la' dar uma vista de olhos mas parece-me k ta' porreiro pelos comentários k tenho lido aqui ;)

Gandalf
14-03-2005, 11:11
5+ .. belo trabalho, parabens :)

blueangelman
14-03-2005, 11:29
Ainda bem, eu bem te disse que valia a pena :D

agora só aqui entre nós, vais mandar-me o link para o teu wallpaper que eu vi agora na threads de desktops

o meu wallpaper é unico.. :D fui eu que fiz a partir do logo do bass-off.. ;)

se quiseres manda pm que tenho 2 ou 3 que vais gostar.. :001:

Campelo
14-03-2005, 14:05
Lindo o Site, 5 estrelas os meus parabens!

Keep Folding patifes :D

The_Unknown
14-03-2005, 15:54
A página está excelente, simples mas ao mesmo tempo atractiva.

Parabéns a todos que trabalharam nela :)

Dazkarieh
14-03-2005, 18:31
Ora, como estive fora, não fui um dos presentes na grande inauguração. Como esparava, está magnífico :) Parabéns a todos os que estão presentes e que tornaram isto possível..ou seja a todos os membros da equipa, mas um sempre parabéns ao Metro.

Agora é que a divulgação vai começar em força :D

Sugestão:

De certeza que a maior parte de vocês anda a seguir o concurso para a nova imagem do fórum e há lá logos simplesmente lindos como os do Bass-Off entre outros..
Ora, a minha ideia era 'recrutar' algum desse pessoal participativo para ajudar o greven com o logo, wallpapers, banners etc etc .. isto se o pessoal concordar

Tratas tu disso ou é preciso ajuda ;)

[[ ]]

DekkeR
14-03-2005, 19:05
Welcome back Dazkarieh :D

Eu posso tratar, só queria saber se o pessoal estava de acordo ou não, particularmente o greven pois ele é o responsável pela secção do design dos logos e afins.

Dazkarieh
14-03-2005, 19:11
I'm here to stay :D

[altifalante mode]Greven chamado à recepção[/altifalente mode]

Por mim, tem o meu aval. Acho que o greven também há-de concordar, visto que trabalho tem ele tido muito... :001:

Ando aqui às voltas com o site..e está mesmo 5..6..7*! Ou 8 :) Acabo por me sentir orgulhoso...
Só uma coisa..sou eu que não acho ou ainda não está lá a secção de links?

[[ ]] Agora já não digo keep folding! Digo: FOLDEM AINDA MAIS!!!! :004: :)

tonipig
15-03-2005, 02:08
Gostei. Está muito bom :001:

Ainda tem uns 'bugzitos' mas nada q não se resolva depois do 'descanso das tropas' :D

Sugestão:
Os links para outros sites podiam abrir numa nova janela ;)

estigma
15-03-2005, 11:01
Uma ideia porreira era enviarem-me... ideias, bugs... comentários... what ever.

Postem aqui ou enviem PM ou po meu email...
webmaster [a] estigma.org

Metro
15-03-2005, 12:38
Uma ideia porreira era enviarem-me... ideias, bugs... comentários... what ever.

Postem aqui ou enviem PM ou po meu email...
webmaster [a] estigma.org

Hoje segue mais um mail com sugestões:)

Pedia tb a todos que fizessem o mesmo ou que coloquem aqui que eu depois mando ao estigma tudo organizado:)

DekkeR
15-03-2005, 13:43
Subscrevi a Newsletter e passados uns minutos recebi um mail com o link a confirmar a subscrição e para a activar :)
Registei-me para poder comentar .. registo bem sucedido .. comentário feito nas Noticias sem problemas :D

Sugestões:

Não sei o que é que os outros pensam, mas pessoalmente faz-me confusão ver o texto a aparecer da direita :confused: não é possível alinhá-lo à esquerda ?

Outra coisa é a caixa de texto para pôr os comentários, acho-a demasiado pequena.. só para escrever uma ou duas palavras por linha. Eu voto para um aumento da mesma :D

Cumps

Dazkarieh
15-03-2005, 14:03
Sugeri tudo o que disses-te, DekkeR :) Também já tinha falado com o Metro, mas aproveitei para mandar um PM ao estigma a felicitá-lo pelo EXCELENTE trabalho...

Outra coisa que não lhe enviei na PM pq acho que deviamos dar a nossa opinião é nos menus. Nem sei se isto que estou a dizer é muito complicado, mas aqui vai a ideia: seria no menu termos inicialmente apenas os tópicos pricipais, ou seja, em vez de aparecer logo Tuturiais - Windows, Linux, EMIII e FahMon, teríamos só tuturiais e quando passassemos com o rato por cima aparecia o resto. Não sei se me consegui explicar, se isso é viável ou ainda se concordam :)

[[[ ]]]

estigma
15-03-2005, 14:53
Subscrevi a Newsletter e passados uns minutos recebi um mail com o link a confirmar a subscrição e para a activar :)
Registei-me para poder comentar .. registo bem sucedido .. comentário feito nas Noticias sem problemas :D

Sugestões:

Não sei o que é que os outros pensam, mas pessoalmente faz-me confusão ver o texto a aparecer da direita :confused: não é possível alinhá-lo à esquerda ?

Outra coisa é a caixa de texto para pôr os comentários, acho-a demasiado pequena.. só para escrever uma ou duas palavras por linha. Eu voto para um aumento da mesma :D

Cumps

FIXED na theme default.

Sugeri tudo o que disses-te, DekkeR :) Também já tinha falado com o Metro, mas aproveitei para mandar um PM ao estigma a felicitá-lo pelo EXCELENTE trabalho...

Outra coisa que não lhe enviei na PM pq acho que deviamos dar a nossa opinião é nos menus. Nem sei se isto que estou a dizer é muito complicado, mas aqui vai a ideia: seria no menu termos inicialmente apenas os tópicos pricipais, ou seja, em vez de aparecer logo Tuturiais - Windows, Linux, EMIII e FahMon, teríamos só tuturiais e quando passassemos com o rato por cima aparecia o resto. Não sei se me consegui explicar, se isso é viável ou ainda se concordam :)

[[[ ]]]

Isso já tinha sido sugerido pelo Metro.
Será adicionado mais tarde, tenho que estudar um pouco de css, e não tenho tido tempo.

Continuem a enviar ideias / bug / what ever.

tonipig
15-03-2005, 16:11
Para além deste:
Sugestão:
Os links para outros sites podiam abrir numa nova janela ;)

- Incluir nos 'Downloads - Utilitários' o link para o OpenGL Test

- Ajustar a formatação do texto do 'Tutorial Linux'

- Nos tutoriais, e depois de se clicar em cada um, aparecem os 'Windows/Linux/EMIII/FahMon' (em cima) escritos a cores diferentes. Uns estão a verde e outros a encarnado. Do q me parece, são todos a encarnado.

- No tutorial do cliente gráfico do WinXP, as pic's já não correspondem à versão actual. Ainda q não tenham muitas diferenças, se quiserem eu posso arranjar as novas (da v. 5.03). É só dizerem para quem é q tenho q enviar ;)

Assim de repente, foi o q me apercebi :)

Cumps :cool:

Metro
15-03-2005, 18:07
Para além deste:

- Incluir nos 'Downloads - Utilitários' o link para o OpenGL Test

- Ajustar a formatação do texto do 'Tutorial Linux'

- Nos tutoriais, e depois de se clicar em cada um, aparecem os 'Windows/Linux/EMIII/FahMon' (em cima) escritos a cores diferentes. Uns estão a verde e outros a encarnado. Do q me parece, são todos a encarnado.

- No tutorial do cliente gráfico do WinXP, as pic's já não correspondem à versão actual. Ainda q não tenham muitas diferenças, se quiserem eu posso arranjar as novas (da v. 5.03). É só dizerem para quem é q tenho q enviar ;)

Assim de repente, foi o q me apercebi :)

Cumps :cool:

Algumas destas coisas são culpa nossa e não do estigma:D
A cena de abrir noutra página consegue-se mudando o código html. Isso foi erro nosso. Tem que ser alterado.:)

A questão das pics já me estava a esquecer. Vamos tratar disso. Isso fica com o efac:)
Penso que ele tb tem lá as pics actualizadas. Penso eu.

tonipig
15-03-2005, 18:35
Ok Metro

De qq maneira, o meu post não era necessáriamente dirigido ao estigma (só aproveitei o embalo do post dele :D )
Estava só a identificar aquilo q, do meu ponto de vista, precisava de ser corrigido ;)
Quem ia corrigir é q já não fazia ideia :D

Metro
15-03-2005, 21:20
Ok Metro

De qq maneira, o meu post não era necessáriamente dirigido ao estigma (só aproveitei o embalo do post dele :D )
Estava só a identificar aquilo q, do meu ponto de vista, precisava de ser corrigido ;)
Quem ia corrigir é q já não fazia ideia :D

Claro e fizeste muito bem:)
O estigma vai fazer umas alterações e nós tb:D hehe

The7
16-03-2005, 18:32
Bem eu estive a ver o site e numa breve leitura notei um erro que já disse ao Dazkarieh, mas apraveito e digo aqui para que todos saibam. O erro é na gramática nada de especial, está Lembovos em vez de lembro-vos, era só pa dizer para verem os erros da gramática até agora ainda só vi esse e espero n ter de ver mais nehum :P , quanto a sugestões para a página axo que já foram todas ditas, só que só axo uma cena aquilo onde estão apresentados os membros deveria estar apresentado na cor da página ou nas cores e de uma maneira mais simples de perceber (isto do perceber e da barra da esquerda).

Cumps,

The7

Dazkarieh
16-03-2005, 18:49
só que só axo uma cena aquilo onde estão apresentados os membros deveria estar apresentado na cor da página ou nas cores e de uma maneira mais simples de perceber (isto do perceber e da barra da esquerda).

Essa página não é nossa ;) Isso salta para a página do Estatística do folding do Extreme OverClocking. Isso é uma das coisas que se vai corrigir. Deverá abrir numa nova janela e não na mesma.

Acredita que quando começares a perceber aquele site, vai dar muito jeito e vais achar que ainda faltam coisas... :D :P

Dazkarieh
16-03-2005, 21:48
Eu vou estar à espera desse novo skin :D

Sugestão:

Pessoal, digam de vossa justiça, em especial o greven que tanto tem feito por nós ;)

God_Lx
16-03-2005, 21:51
heh apontem-lhes ja' uma arma 'a cabeça :) (Posso fornecer a arma) LOL

Acho que era mt boa ideia... Ate' podiam depois de ajudar no logo ajudar com os Pczecos e tal ;)

greven
16-03-2005, 22:06
Pessoal, por mim podem alterar a skin que fiz à vontade, meter um novo logo lá ou afins. Eu fiz aquilo muito a correr e prometo fazer outra skin mais consistente e cuidada mal dê. Mas como alguns sabem agora so estou no portatil, perdi o meu disco e estou sem desktop e não tenho paciência para fazer seja o que for aqui no portatil... quero o meu disco arranjado, mas ainda vai demorar... até lá estou a pão e água.

Sorry.

Dazkarieh
16-03-2005, 22:12
Pessoal, por mim podem alterar a skin que fiz à vontade, meter um novo logo lá ou afins. Eu fiz aquilo muito a correr e prometo fazer outra skin mais consistente e cuidada mal dê. Mas como alguns sabem agora so estou no portatil, perdi o meu disco e estou sem desktop e não tenho paciência para fazer seja o que for aqui no portatil... quero o meu disco arranjado, mas ainda vai demorar... até lá estou a pão e água.

Sorry.

Sorry? Epah..se não tivesses com o protátil e não fosse ele tão pequeno, até te agredia com ele :p :-D Fizes-te um excelente trabalho. A skin está muito, mesmo muito muito boa! Eu adoro. Por mim nem mexia, mas se achares que fazes melhor.. :)

Não estamos a dizer isto por qualquer ponto fraco no teu trabalho. Absolutamente nada disso, pelo contrário. Espero que isso não tenha ficado no ar. É apenas um forma de, por um lado, termos mais participação e, por outro, de também não seres sempre tu o "sacrificado"

Um grande abraço para ti, e, já que ainda não o tinha feito, muito obrigado pela magnífica skin :)

DekkeR
16-03-2005, 22:43
greven,

Longe de mim querer mudar a skin que fizeste, pois está simplesmente linda. Tens feito um trabalho fenomenal pela team e a minha sugestão era tirar-te um bocado do peso das costas. A minha ideia era arranjar alguém para ajudar, e como disse o Dazkarieh, para não seres tu o sacrificado com o trabalho todo.
Por saber que estás sem máquina e sem tempo é que disse aquilo, não era para levares a mal, de modo algum.
Desculpa se foi essa a ideia que transmiti, não era essa a intenção.

greven
16-03-2005, 23:47
Hey... mas eu não achei que quisessem mudar a skin, eu é que estou a dizer que podem muda-la à vontade. :) Ah e claro que não levei a mal. Por mim, quantos mais a ajudar e a dar ideias melhor. :)

Até forneço o .psd que POR ACASO guardei num cd (parece que estava a advinhar e ainda salvei umas cenas).

Mas logo que possível vou tentar fazer outra skin. Quanto ao logo, não me tem ocorrido nada de especial, é preciso imaginação e ela não anda em cima nos últimos tempos.

[]'z

Metro
17-03-2005, 00:25
Hey... mas eu não achei que quisessem mudar a skin, eu é que estou a dizer que podem muda-la à vontade. :) Ah e claro que não levei a ma. Por mim, quantos mais a ajudar e a dar ideias melhor. :)

Até forneço o .psd que POR ACASO guardei num cd (parece que estava a advinhar e ainda salvei umas cenas).

Mas logo que possível vou tentar fazer outra skin. Quanto ao logo, não me tem ocorrido nada de especial, é preciso imaginação e ela não anda em cima nos últimos tempos.

[]'z

greven:
És um espetáculo.
Eu curto imenso a skin. A unica questão é a resolução que poderia ser maior. Mais nada.
Se aparecerem novas com a facilidade que o CMS do estigma trata delas são todas bem-vindas.

Mas este teu skin é o default. Pelo menos para mim:)

tonipig
17-03-2005, 00:52
Greven, se o teu problema é um disco, posso emprestar-te um WD de 10GB q tenho aqui parado.
Como ainda não arranjei utilidade para ele (por enquanto), podes usá-lo até teres o teu outra vez ;)

Pelo menos ficas com a máquina a funcionar :p

Se te interessar, apita ;)

És o nosso homem do Photoshop e não queremos q percas o treino :D

greven
17-03-2005, 00:58
Greven, se o teu problema é um disco, posso emprestar-te um WD de 10GB q tenho aqui parado.
Como ainda não arranjei utilidade para ele (por enquanto), podes usá-lo até teres o teu outra vez ;)

Pelo menos ficas com a máquina a funcionar :p

Se te interessar, apita ;)

És o nosso homem do Photoshop e não queremos q percas o treino :D

Epá, Toni, és um porreiraço! :) Vou ter isso em conta. Por acaso da outra vez o estigma também me emprestou um disco (outro porreiraço, e foi assim que o conheci pessoalmente). Mas até pode não ser preciso, porque se enviar por RMA aquilo até é rapido! :) Thx a lot.

É esta hombridade que me faz ter mais fé na humanidade! ;) Isto e o folding! :)

PS - BTW, agora sem máquina, nem foldar posso! :( Mas esperemos que seja por pouco tempo! :)