View Full Version : software para mp3?
podiam-me indicar um software onde eu possa alterar a qualidade dos meus mp3? por exemplo um mp3 que tenha cerca de 384kbs.. mete-lo a 192kbs.. :P
um prog que possa fazer a vários files ao mm tempo, e não a um de cada vez. :P
cUmps
Parafuso 04-03-2005, 17:18 Eu uso o Easy CD-DA Extractor, que tem o Easy Audio File Converter que faz o que pretendes.
Eu uso o musicmach jukebox. É 5 estrelas. É o unico que uso. Pode haver outros melhores.
Podes passar para wav, de wav para mp3. Enfim montes de possibilidades.
Eu uso o musicmach jukebox. É 5 estrelas. É o unico que uso. Pode haver outros melhores.
Podes passar para wav, de wav para mp3. Enfim montes de possibilidades.
Metro
Que versão é que usas do MMJB ?
Eu usava a 6 e era muito pesada, nem sei como é que está a 10.
Realmente era excelente por isso mesmo.. era o que eu usava para fazer as conversões.
Depois passei a usar o ACID Music que, apesar de ser bastante bom, não faz conversões de vários ficheiros ao mesmo tempo.
Deixei de usar ai na versão 6 ou 7.
Instalei o 10 à 2 ou 3 dias e ia morrendo. Passou um album de mp3 num abrir e fechar de olhos. Achei que ele se tinha passado. Fui a ver 5 estrelas.
Mas eu tb tenho um PIV 3.7 isso tb deve ajudar.
Mega facil de usar. Eu adorei.
Recomendo.
Nesse caso vou experimentar também :D
O meu CPU está OC @ 3.7 por isso também devo ter resultados desses :p
Merci beaucoup
Pretender 04-03-2005, 19:39 Cdex :D
Simples, 1,90mb de instalação, comparativa ao mmjb (que não uso desde a vs 7, mas usava desde a vs 2!) é um interface mt mais pobre, com mais "manhas", mas ganha ao usar o lame encoder :P e além disso é freeware (acho que o mmjb tb tinha uma vs free com menos features.
Ragnarok 04-03-2005, 20:19 Cdex :D
Simples, 1,90mb de instalação, comparativa ao mmjb (que não uso desde a vs 7, mas usava desde a vs 2!) é um interface mt mais pobre, com mais "manhas", mas ganha ao usar o lame encoder :P e além disso é freeware (acho que o mmjb tb tinha uma vs free com menos features.
Ora, nem mais! :x2:
huumm.. obrigado pela resposta rapida :D mas é que eu não pretendo passar de wav para mp3.. e mp3 para wav... é mesmo de mp3 para mp3 lolol apenas alterar a qualidade.. pq o meu tlm lê mp3.. mas um cartao de 64 n da pa mt.. e como o tlm nao preciso qualidade 384... nem nada que se pareça.. 128 ja fica muito bom no tlm, e fica a ocupar muito menos espaço :P e o musicmatch nao dava para passar de mp3 para mp3.. ou da?
cUmpS
Cdex :D
Eu só falei da versão free:)
huumm.. obrigado pela resposta rapida :D mas é que eu não pretendo passar de wav para mp3.. e mp3 para wav... é mesmo de mp3 para mp3 lolol apenas alterar a qualidade.. pq o meu tlm lê mp3.. mas um cartao de 64 n da pa mt.. e como o tlm nao preciso qualidade 384... nem nada que se pareça.. 128 ja fica muito bom no tlm, e fica a ocupar muito menos espaço :P e o musicmatch nao dava para passar de mp3 para mp3.. ou da?
cUmpS
Podes fazer isso. Pensei que tinha sido claro. Pelos vistos não. Podes na boa:)
aahhhhhh sebeeemmmm :009: brigadão :D
vou já já à loja comprar isso.. lololol :P
cUmPS
Andr0m3da 04-03-2005, 22:58 EAX (Exact Audio Copy) + LAME encoder
podiam-me indicar um software onde eu possa alterar a qualidade dos meus mp3? por exemplo um mp3 que tenha cerca de 384kbs.. mete-lo a 192kbs.. :P
Vais perder qualidade.
Alem disso 192 kbps é bué de grande.
na compressão Mp3: O melhor *sempre* é usar um VBR.
Eu uso sempre VBR: fica mais pequeno do que 192 e a qualidade é melhor.
MAs agr ando mais virado para o OGG-isso é que é comprimir com uma qualidade soberba.
Pretender 08-03-2005, 03:50 Vais perder qualidade.
Alem disso 192 kbps é bué de grande.
na compressão Mp3: O melhor *sempre* é usar um VBR.
Eu uso sempre VBR: fica mais pequeno do que 192 e a qualidade é melhor.
MAs agr ando mais virado para o OGG-isso é que é comprimir com uma qualidade soberba.
Tb tenho que começar a encodar em ogg....
o jogo 18 Wheels Of Steel - Pedal To The Metal só suporta ogg na jukebox :S
ha e o cdex dá para fazer reencode de bitrate (convém nas opcções escolher previamente o bitrate)
|