View Full Version : JGAlmeida - Mais um 100k member do Portugal@Folding
Parabéns por mais esta fasquia quebrada. Certo que muitos mais pontos vais fazer:)
Que venha de lá esse AMD64:D
Parabéns tb ao Cruzeta que é o mais recente Folding Guru.
Tivemos tb mais 3 elementos que quebraram a barreira dos 10000 pontos.
Estive a ver e temos nos 20 elementos mais produtivos da equipa toda a gente acima dos 200 pontos. O Tjose tem 198 é praticamente 200.
Excelente mesmo. Temos que aumentar a nossa "guerra" neste campo:)
Não sei se alguem da equipa não tem o custom user title actualizado. Pode-me ter escapado. Se sim digam:)
Vamos ser ultrapassados pela Team delmac.com mas antes disso passamos para 118.
Não nos podemos coçar:D
Um abraço a todos.
Keep Folding
RavenMaster
01-03-2005, 12:22
congratz :D
keep folding :x2:
Parabéns a todos :x2:
O Lancaster também anda on fire.. Cuidado com ele :D
Estamos com uma média diária de 12k pontos, nada mau para quem há tempos estava nos 9k.
Se isto continuasse sempre assim chegavamos ao Top100 em poucos meses.
Dazkarieh
01-03-2005, 15:20
Parabéns mesmo a todos :x2:
Assim sim..até dà gosto.. :)
estou convencido...vou me juntar tb a esta causa :)
cumps
Dazkarieh
01-03-2005, 17:48
estou convencido...vou me juntar tb a esta causa :)
cumps
É isso :) Muito bem vindo :x2:
Qualquer dúvida, já sabes.. :)
[[ ]]
ja tenho tudo a correr..up and running
nick coolingPT
ja tou a fazer wus mas de momento tenho o pc em default por isso n tou a puxar por isto..logo a noite ja preparo mais as coisas :)
cumps
Dazkarieh
01-03-2005, 18:14
ja tenho tudo a correr..up and running
nick coolingPT
ja tou a fazer wus mas de momento tenho o pc em default por isso n tou a puxar por isto..logo a noite ja preparo mais as coisas :)
cumps
Já agora, mete lá a tua máquina na Thread "Arsenal do Folding" ;)
O meu tem estado em defualt..o tempo anda quente.. :D
Eu la' para quinta feira ja' devo ter mais um Bartonzito a 2400 a Foldar :) Ja' ajuda qq coisa... A minha produção anda nos 170 pontos diários so' com um Celeron@2900 portanto mais o Barton espero passar pelo menos para os 300 Pontos diários ;)
Boas a todos,
Nem tinha reparado que já era Guru!!!! Estes últimos dias foram muito atribulados... Mas hoje já consegui por mais 2 cpu's a bombar e queria ver se amanhã punha outro... vamos lá ver
Abraço
Eu la' para quinta feira ja' devo ter mais um Bartonzito a 2400 a Foldar :) Ja' ajuda qq coisa... A minha produção anda nos 170 pontos diários so' com um Celeron@2900 portanto mais o Barton espero passar pelo menos para os 300 Pontos diários ;)
Não me parece, o meu A64, a ultima WU, foi 400 e tal pontos em cerca quase 2 dias, da prai uma media de 240pts por dia...
vBulletin v3.7.2, Copyright ©2000-2008, Jelsoft Enterprises Ltd.