View Full Version : irc channel

lovely
06-09-2002, 17:03
Definitivamente, um board tão bom como este tem que necesariamente ter um irc channel....faz com que haja uma comunicação muito mais facilitada entre membros, uma maior amizade e uma maior facilidade de entreajuda entre membros e a Unreal ;)

se necessitarem de alguma ajuda para esta possibilidade terei todo o gosto em ajudar :D

Raines
06-09-2002, 17:14
yaaaaaaaaaaaaaa

tambem concordo!!!!

HyperRush
06-09-2002, 19:27
Não tou a perceber...já temos um canal de irc ,o #overclock

lovely
06-09-2002, 19:38
huh? overclock?

em ke servidor...

no entanto vcs nao acham ke deviamos ter um irc channel chamado Unreal?

SUp3rFM
06-09-2002, 19:40
o #unreal já existe na PTnet. A loja Unreal não tem um canal oficial de IRC, e se não tem é porque não sente necessidade, o que eu compreendo perfeitamente, porque o fórum tornou-se no meio de comunicação preferencial com a comunidade.

Muitos users daqui param no #overclock.

Não vejo necessidade em se criar esse canal.

lovely
06-09-2002, 19:46
bom, como deves ter entendido o meu objectivo nao era de todo dar promoçao a loja, mas sim dar promoçao ao alargamento desta comunidade, desta amizade....no irc as coisas sao muito mais rapidas e directas...

Mas foi so um opinião ;)

SUp3rFM
06-09-2002, 19:50
Já passaste pelo #overclock? Não creio.

lovely
06-09-2002, 19:57
yup been there....

mas ninguem fala :(

bom, mas nao vale a pena falar mais sobre a minha opinião pois nao foi aceite pelos mods/admins....sorry :(

D1S0RD3R
06-09-2002, 22:04
Acho que o poiuy já fez um canal...se não me engano era #Unreal.forum...vou confirmar
:D
O canal não está registado, acho que ao fim de um tempo se um canal não tiver movimento é "desregistado".
Acho uma boa ideia que o fórum tenha um canal na PTnet, mas claro que não vou ser eu a regista-lo, portanto deixo o apelo aos moderadores!

Já passaste pelo #overclock? Não creio.

Super, o #overcklock tem meia-duzia de "op´s" (que felizmente nã frequentam este fórum que estão convencidos que ter uma arroba atrás do nick é o máximo e lhes dá o direito de mandar bocas estúpidas ao ppl que vai para lá à procura de resolver um problema ou tirar uma dúvida sobre hardware.

Madril
16-09-2002, 00:08
Originally posted by D1S0RD3R
Acho que o poiuy já fez um canal...se não me engano era #Unreal.forum...vou confirmar
:D
O canal não está registado, acho que ao fim de um tempo se um canal não tiver movimento é "desregistado".
Acho uma boa ideia que o fórum tenha um canal na PTnet, mas claro que não vou ser eu a regista-lo, portanto deixo o apelo aos moderadores!

Super, o #overcklock tem meia-duzia de "op´s" (que felizmente nã frequentam este fórum que estão convencidos que ter uma arroba atrás do nick é o máximo e lhes dá o direito de mandar bocas estúpidas ao ppl que vai para lá à procura de resolver um problema ou tirar uma dúvida sobre hardware.

Desde k ficaram a saber a do gelo ... na te ligam :P
LOLOL :P

Raptor
16-09-2002, 00:56
epa, existe um canal só para moderadores e administradores, e para o resto temos o #Overclock que é aonde o ppl todo se reune! Por exemplo agora ta o canal xeio e tamos a falar de boards para AMD, etc... :P

D1S0RD3R
16-09-2002, 04:11
Originally posted by Raptor
epa, existe um canal só para moderadores e administradores, e para o resto temos o #Overclock que é aonde o ppl todo se reune! Por exemplo agora ta o canal xeio e tamos a falar de boards para AMD, etc... :P

O canal até é fixe só que tem lá ppl Estúpido como o C@@@@@ que as vezes fika de tromba e começa a banir outros :-D

Madril
16-09-2002, 18:20
Originally posted by D1S0RD3R

O canal até é fixe só que tem lá ppl Estúpido como o C@@@@@ que as vezes fika de tromba e começa a banir outros :-D

Ja te disse ... axu k eh do Nutz_ k tas a falar ... ele desde k soube a do gelo deixou de gostar de ti :P jijijii

Alem disso eh op nivel 15 ... faz o k lhe apetecer no canal ...

Sky Fox
16-09-2002, 22:30
Nao posso deixar de me pronunciar... k fike bem explicito... existe um canal nao oficial do forum, k é com ja foi referido varias vezes o #overclock, agora tal como o forum nao pode agradar a todos o mesmo acontece com o canal. Mas se houver aki ppl que realmente nao curte o actual canal e axe que ha mesmo necessidade de se criar outro canal de irc que o facam, nao axo necessario, mas esta é uma solucao k por sinal penso que nao vira a ter adesao, isto é so a minha opiniao, ate posso tar enganado, mas o ppl ja ta habituado ao #overclock.

A maior parte do ppl que frequenta o canal sabe k é mt raro aparecer por la, mas sempre que me apetece dou la um salto sem complexos de la tarem pessoas que nao frequentam o forum. Afinal akilo é um canal de irc e isto é um forum.

Aproveito e faco uma sugestao... visto alguns utilizadores desconhecerem o facto do forum ter um canal nao oficial. Axo que poderia ser util por uma referencia no index ou num sitio kk do forum sobre o canal de irc (nao eskecendo de referir que o canal é nao oficial e que nao pode ser imputada kk responsabilidade ao forum do que possa acontecer no canal).

D1S0RD3R
16-09-2002, 23:53
Ja te disse ... axu k eh do Nutz_ k tas a falar ... ele desde k soube a do gelo deixou de gostar de ti jijijii

E depois? Ninguém lhe pediu que gostasse ou deixasse de gostar, só não axo grande piada é que ele cada vez que lá aparece começa embirrar comigo.
Eu tb não o gramo, solução: Não falo com ele.
Agora já tá na ignore liste portanto pode chamarme tudo e mais alguma coisa, que eu nem xego a saber lol.:D

Vá lá, façam um canal!!

Fivewin
25-09-2002, 01:21
Já que falam em IRC, porque não criar uma sala de chat aqui?
É que nem todo o ppl tem hipotese da aceder ao IRC, e assim sempre se podia falar em tempo real.

chight
25-09-2002, 03:29
Yep. Isso está previsto... vou estudar o assunto.