View Full Version : Folding prejudica downloads?
guitar_boy 16-02-2005, 12:29 Boas! Estou a pensar em inicializar-me no portugal folding pois deixo bastantes vezes o PC ligado a noite toda a fazer downloads.
Para participar vou ter de ficar com o processador a 100% de utilização... Isso não vai prejudicar os meus downloads?
Obrigado [[]]
Nemesis11 16-02-2005, 12:38 Não.
Primeiro porque fazer downloads pouco cpu usa, a não ser clientes de emule ou bittorrent.
Depois, o cliente de folding só usa a % de cpu que não está a ser usado. Isto é, se tiveres um processo a usar 50%, o folding so usa os restantes 50%.
O que ele come é ram (depende da wu que está a foldar), mas isso não prejudica os downloads.
p.s. - Se mesmo assim não quizeres meter o cpu a 100%, vê tutorial, que o folding tem uma opção de "% maxima" o cliente pode usar.
tripeiro 16-02-2005, 12:38 pelo menos ate hoje nao noto diferenca nenhuma... é que isso tem pouca prioridade sobre os outros processos e como o prog q usas (mula?) eh raro usar cpu, nao ha problema.... Mas experimentas, metes no folding e vais sacar qualquer coisa para experimentar...
junta-te guitarrista:D para foldarmos isto tudo eheh
guitar_boy 16-02-2005, 12:42 É isso mesmo, vou-me juntar ah malta :D
Vou primeiro ler estes posts todos de iniciação
Depois se tiver duvidas, descarrego-as praki :x2:
[[]]
É isso mesmo, vou-me juntar ah malta :D
Vou primeiro ler estes posts todos de iniciação
Depois se tiver duvidas, descarrego-as praki :x2:
[[]]
Bem-vindo:
Descarrega à vontade que estamos cá para ajudar:)
Mete as duvidas aqui:
http://82.102.28.193/showthread.php?t=29541
Dazkarieh 16-02-2005, 14:42 Bem-vindo:
Descarrega à vontade que estamos cá para ajudar:)
Mete as duvidas aqui:
http://82.102.28.193/showthread.php?t=29541
É mm isso :)
E como és do Benfica então tens mesmo todo o apoio que quizeres.. ;) :P
É mm isso :)
E como és do Benfica então tens mesmo todo o apoio que quizeres.. ;) :P
[sportinguista mode]
Só se for o teu :P :P
[/sportinguista mode]
Bem-vindo guitar_boy, o pessoal está cá todo para ajudar ;)
guitar_boy 16-02-2005, 16:38 Já tenho tudo a bombar :)
agora tou a tentar fazer um ficheiro executavel que me corra duas consolas (para por o meu processador a 100%) mais o EM3 mais o Hide-it!
obrigado pessoal :x2:
[[]]
Já tenho tudo a bombar :)
agora tou a tentar fazer um ficheiro executavel que me corra duas consolas (para por o meu processador a 100%) mais o EM3 mais o Hide-it!
obrigado pessoal :x2:
[[]]
A unica coisa que tens que fazer é meter em pastas diferentes duas consolas e mudares na configuração o Machine ID. Numa consola fica 1 e na outra 2.
Dá uma vista de olhos no FahMon. É mais leve do que o EMIII
http://82.102.28.193/showthread.php?t=52600
guitar_boy 16-02-2005, 17:27 A unica coisa que tens que fazer é meter em pastas diferentes duas consolas e mudares na configuração o Machine ID. Numa consola fica 1 e na outra 2.
Dá uma vista de olhos no FahMon. É mais leve do que o EMIII
http://82.102.28.193/showthread.php?t=52600
Sim não percebes-te :) Eu já tenho tudo a funcionar, e agora já arranjei maneira com o programa AutoMate 5 de ter um atalho para correr tudo :)
Obrigado, proximo passo é pedir a assinatura :)
[[]]
Sim não percebes-te :) Eu já tenho tudo a funcionar, e agora já arranjei maneira com o programa AutoMate 5 de ter um atalho para correr tudo :)
Obrigado, proximo passo é pedir a assinatura :)
[[]]
Nada melhor que correr as consolas em serviço e meter o Fahmon no Startup ;)
guitar_boy 16-02-2005, 17:35 Pois mas eu não quero por isto a arrancar de inicio quando o XP inicia, assim dá como quero ;)
Ahh ok, vais começar a foldar devagarinho para ver como é que a tua máquina reage.
O ideal era ter isso sempre a foldar, mas tudo bem ;)
Start folding :x2:
guitar_boy 16-02-2005, 17:39 Exacto, kero ver como é que a minha makina reage, principalmente a jogar.. se não notar diferenças mesmo em jogo então fica a foldar sempre ;)
A consola faz uma gestão da capacidade de processamento da tua máquina.
Se estiveres a usar uma aplicação que requer algum CPU, ela baixa a percentagem e não notas assim grande diferença ;)
Pelo menos comigo é assim
Dazkarieh 16-02-2005, 18:24 ']A consola faz uma gestão da capacidade de processamento da tua máquina.
Se estiveres a usar uma aplicação que requer algum CPU, ela baixa a percentagem e não notas assim grande diferença ;)
Pelo menos comigo é assim
Acredita.. nem tenho jogado FM por causa disso :D
Cada vez que ligo o jogo cada frame demora 2 hores em vez de 20 min :lol:
Acredita.. nem tenho jogado FM por causa disso :D
Cada vez que ligo o jogo cada frame demora 2 hores em vez de 20 min :lol:
E o meu cota que há tempos esteve a renderizar uns vídeos..
Fazia 1 frame em 30 min e à pala disso esteve umas 3 ou 4h sem fazer uma única frame.
digital_jesus 19-02-2005, 17:50 Boas a todos.
Acabei de instalar o programa e fiz as configurações aconselhadas com o nº da equipa e tudo. Tenho um amd 1700+@2000 ke só era usado para dowloads, pelo ke resolvi dedikar processamento a outras causas. Vai estar ligado, como é habito 24/7, só sendo desligado kuando algo se passa de anormal. Tenho ke fazer ou configurar mais alguma coisa para dar contributo á portugal@folding?
Esta é a minha 1ª experiencia nesta área, pelo k já tão a ver as duvidas :confused: :confused:
Boas a todos.
Acabei de instalar o programa e fiz as configurações aconselhadas com o nº da equipa e tudo. Tenho um amd 1700+@2000 ke só era usado para dowloads, pelo ke resolvi dedikar processamento a outras causas. Vai estar ligado, como é habito 24/7, só sendo desligado kuando algo se passa de anormal. Tenho ke fazer ou configurar mais alguma coisa para dar contributo á portugal@folding?
Esta é a minha 1ª experiencia nesta área, pelo k já tão a ver as duvidas :confused: :confused:
Bem-vindo.
Não tens que fazer rigorosamente mais nada:)
O unico problema mas ai não terias recebido a proteina para trabalhares seria com a firewall que possa estar a usar. Habitualmente não será necessário fazer mais nada.
Dá só uma vista de olhos à temperatura do CPU pq isso agora vai ser usado.:004: E é por uma boa causa:)
digital_jesus 19-02-2005, 18:18 Obrigado pela resposta rápida metro.
A temp. tá boa, tem agua. É preciso alguma pass para pertencer á equipa, ou bastam as configurações?
pela média vou fazer uma unidade em cada 40 horas. É mesmo assim ou tenho k configurar outras coisas?
Obrigado
Não é necessária pass nenhuma. É necessário é colocar o numero da equipa que é 35271. A partir dai não é preciso mais nada.
|